protector 060 Edição nº: 03 Data: 05/03/2015

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "protector 060 Edição nº: 03 Data: 05/03/2015"

Transcrição

1 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: Protector Aplicações: Primário protetor para cerâmica 1.3. Entidade Responsável: SAINT-GOBAIN WEBER PORTUGAL S.A ZONA INDUSTRIAL DE TABOEIRA AVEIRO Portugal tel Telefone de Emergência: Saint-Gobain Weber Portugal: IDENTIFICAÇAO DOS PERIGOS 2.1 Classificação da substância ou mistura Classificação (REGULAMENTO (CE) Nº 1272/2008) Toxicidade aguda, Categoria 4 H302: Nocivo por ingestão. Lesões oculares graves, Categoria 1 H318: Provoca lesões oculares graves. Toxicidade crónica para o ambiente aquático, Categoria 3 H412: Nocivo para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. 2.2 Elementos do rótulo Rótulo (REGULAMENTO (CE) Nº 1272/2008) Pictogramas de perigo: Palavra-sinal: PERIGO Componentes determinantes para os perigos constantes no rótulo: Dodecanol, ethoxylated and propoxylated Advertências de perigo H302 Nocivo por ingestão. H318 Provoca lesões oculares graves. H412 Nocivo para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Recomendações de prudência Prevenção: P264 Lavar a pele cuidadosamente após manuseamento. P273 Evitar a libertação para o ambiente. P280 Usar proteção ocular/ proteção facial. Resposta: P305 + P351 + P338 SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continuar a enxaguar. P310 Contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS ou um médico. Destruição: P501 Eliminar o conteúdo/ recipiente em instalação aprovada de destruição de resíduos.

2 2/6 3. COMPOSIÇÃO/INFORMAÇÃO SOBRE OS COMPONENTES Descrição química: Nome químico % Nº CAS Dodecanol, ethoxylated and propoxylated > PRIMEIROS SOCORROS 4.1 Descrição das medidas de primeiros socorros Recomendação geral: Mostrar esta ficha de segurança ao médico de serviço. O socorrista tem de se proteger a ele próprio. Coloque roupas atingidas num saco selado para descontaminação subsequente. Em caso de inalação: Médios de exposição insignificantes ou improváveis. Levar para o ar livre, em caso de inalação acidental de vapores. Contacto com a pele: Despir imediatamente a roupa e os sapatos contaminados. Lavar com muita água. Contacto com os olhos: Enxaguar imediatamente com muita água, também sob as pálpebras, durante ao menos 15 minutos. Consulte imediatamente um médico. Ingestão: NÃO provocar vómitos. Não dar nada a beber. Consultar um médico se necessário. 4.2 Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados. 4.3 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários. 5. MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIOS 5.1 Meios de extinção Meios adequados de extinção Pulverização de água Pós polivalentes Dióxido de carbono (CO2) Espuma 5.2 Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura Combustível, mas não apresenta nenhum risco particular em caso de incêndio. Libertação de gases tóxicos por combustão. 5.3 Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Usar equipamento de respiração autónomo para combate a incêndios, se necessário.

3 3/6 6. MEDIDAS A TOMAR EM CASO DE FUGAS ACIDENTAIS 6.1 Precauções individuais, equipamento de proteção e procedimentos de emergência Evitar o contacto com os olhos. Pôr um equipamento de proteção conveniente. Proteção individual Usar luvas adequadas. Óculos de segurança bem ajustados 6.2 Precauções a nível ambiental Suster o derrame. Parar a fuga. Endireitar as embalagens danificadas (o lado da fuga virado para cima) para parar o derramamento do líquido. Não permitir a entrada do produto no sistema de esgotos. Não permitir descarga descontrolada do produto no ambiente. 6.3 Métodos e materiais de confinamento e limpeza Recuperação: Conter o derramamento, encharcar com uma substância absorvente não combustível (por exemplo, terra, terra diatomácea, vermiculite) e transferir para um contentor para a destruição de acordo com os regulamentos locais e nacionais (ver secção 13). Usar um aspirador industrial adequado para remoção da substância. Guardar dentro de contentores corretamente etiquetados. Manter em recipientes fechados adequados, para eliminação. Descontaminação/limpeza: Lavar o resíduo não recuperável com água abundante. Limpar meticulosamente as superfícies contaminadas. Recuperar as águas de lavagem para posterior eliminação. Destruição: Eliminar de acordo com os regulamentos locais. Conselhos adicionais: O produto pode provocar condições instáveis. 7. MANUSEAMENTO E ARMAZENAGEM 7.1 Precauções para um manuseamento seguro Manusear de acordo com as boas práticas industriais de higiene e segurança. O vestuário de trabalho contaminado não pode ser levado para fora do local 7.2 Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Observar todas as disposições necessárias para evitar que o produto verta acidentalmente para os esgotos ou para os cursos de água, em caso de rutura dos recipientes ou dos sistemas de transferência. Estável em condições normais. Guardar em lugar seco, fresco e bem arejado. Manter o recipiente bem fechado.

4 4/6 8. CONTROLO DA EXPOSIÇÃO/PROTECÇÃO INDIVIDUAL 8.1 Parâmetros de controlo 8.2 Controlo da exposição Medidas de planeamento Aspirar no ponto de emissão. Evitar salpicos. Medidas de proteção individual Proteção ocular / facial Óculos de segurança Proteção facial Proteção das mãos Contacto total: Se houver risco de contacto com as mãos, utilize luvas adequadas. As luvas devem ser inspecionadas antes da utilização. As luvas devem ser descartadas e devem ser substituídas se houver qualquer indicação de degradação ou avanço químico. É favor observar as instruções relativas à permeabilidade e ao tempo de afloramento que são fornecidas pelo fornecedor das luvas. Também tome em consideração as condições especificas locais sob as quais o produto é utilizado, como perigo de cortes abrasão, e o tempo de contacto. Proteção respiratória Caso a avaliação de riscos indique que é necessário, use uma máscara com um filtro aprovado. Controlo da exposição ambiental Suster o derrame. Parar a fuga. Endireitar as embalagens danificadas (o lado da fuga virado para cima) para parar o derramamento do líquido. Não permitir a entrada do produto no sistema de esgotos. Não permitir descarga descontrolada do produto no ambiente. 9. PROPRIEDADES FÍSICAS E QUÍMICAS Aspeto Líquido Densidade 1,030 g/cc Solubilidade Solúvel ph 5,0 7,5 10. ESTABILIDADE E REATIVIDADE 10.1 Reatividade 10.2 Estabilidade química O produto é estável quimicamente sob condições ambiente padrão (temperatura ambiente).

5 5/ Possibilidade de reações perigosas Não ocorre polimerização perigosa Condições a evitar Manter afastado do calor e de fontes de ignição. Manter afastado das chamas e das faíscas Materiais incompatíveis Agentes oxidantes fortes 11. INFORMAÇÃO TOXICOLÓGICA 11.1 Informações sobre os efeitos toxicológicos Toxicidade aguda por via oral Este produto é classificado como toxicidade aguda categoria 4 Toxicidade aguda por via inalatória Toxicidade aguda por via cutânea Irritação cutânea Irritação ocular 12. INFORMAÇÃO ECOLÓGICA 12.1 Toxicidade CL50-96 h: 1,4 mg/l - Brachydanio rerio (peixe-zebra) Ensaio estático Controlo analítico: não 12.2 Persistência e degradabilidade Estudo de biodegradabilidade fácil: Método: OECD TG 301 B 75 % - 29 Dias A substância cumpre os critérios de biodegradação aeróbica final e biodegradação rápida 12.3 Potencial de bioacumulação Coeficiente de partição n-octanol/água Não aplicável (tenso-ativo)

6 6/6 13. CONSIDERAÇÕES RELATIVAS À ELIMINAÇÃO Método de tratamento de resíduos: O material residual deve ser eliminado de acordo com a Diretiva sobre o material residual 2009/98/CE, bem como com outros regulamentos nacionais s e locais. Deixar os produtos químicos nos contentores originais. Não misturar com outros materiais residuais. Manusear os contentores não limpos como o próprio produto. 14. INFORMAÇÕES RELATIVAS AO TRANSPORTE ADR Não regulado RID Não regulado 15. INFORMAÇÃO SOBRE REGULAMENTAÇÃO 15.1 Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente Legislação sobre o principal Acidente perigoso 96/82/EC Não se aplica a Diretiva 96/82/CE 16. OUTRAS INFORMAÇÕES Texto integral das declarações H referidas nos parágrafos 2 e 3. H302 H318 H412 Nocivo por ingestão. Provoca lesões oculares graves. Nocivo para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Texto integral das frases P referidas nos pontos 2 e 3 P264 P273 P280 P305 + P351 + P338 P310 P501 Lavar a pele cuidadosamente após manuseamento. Evitar a libertação para o ambiente. Usar proteção ocular/ proteção facial. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continuar a enxaguar. Contacte imediatamente um CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS ou um médico. Eliminar o conteúdo/ recipiente em instalação aprovada de destruição de resíduos.

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação da sociedade ou empresa:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) CICLOPIROXOLAMINA.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

A.M.C. CUNHA, LDA PRODUTOS SODACASA. Ficha de Dados de Segurança CREOSAL

A.M.C. CUNHA, LDA PRODUTOS SODACASA. Ficha de Dados de Segurança CREOSAL SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Designação Comercial: Utilização da substância: Biocida 1.2 Identificação do fornecedor da ficha de Segurança Nome: A.M.C.

Leia mais

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas:

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas: SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 - Identificador do produto: REVISÃO: 29/09/2014 VERSÃO: 1 ŒNOBOIS STICK HIGHLIGHT, ŒNOBOIS STICK MEDIUM, ŒNOBOIS STICK MEDIUM +,

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página:1 Data de compilação: 07/01/2009 Nº de Revisão: 2 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: 1.2. Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) PROGESTERONA.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação da sociedade ou empresa:

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA TX55

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA TX55 FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto Número do produto 1.2. Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 16/09/02 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: 1.2. Utilizações

Leia mais

1. Identificação da substância e da empresa

1. Identificação da substância e da empresa Ficha de Dados de Segurança Ácido Esteárico 95 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Ácido Esteárico 95 Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) VIOLETA DE GENCIANA.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança ACOFARMA

Ficha de Dados de Segurança ACOFARMA Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação da sociedade ou empresa:

Leia mais

Granel Nural 21B. Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA:

Granel Nural 21B. Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 INSTITUTO NACIONAL DE TOXICOLOGIA: HENKEL IBERICA Henkel Folha de Segurança Segundo Directiva 93/112/CE (rev 2001/58/CE) Granel Nural 21B Data de revisão 03/11/2005 Versão 02 1.- IDENTIFICAÇÃO DA PREPARAÇÃO E DA EMPRESA 1.1 Identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ. ARCsul Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda Endereço

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO - FISPQ. ARCsul Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda Endereço Produto: Persulfato de Sódio Data: 04/01/2012 Página: 1/3 Versão: 03 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto Persulfato de Sódio Empresa ARCsul Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda Endereço

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) ACIDO MONOCLOROACETICO_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

ESSÊNCIA COSMÉTICA DE CAMOMILA

ESSÊNCIA COSMÉTICA DE CAMOMILA Ficha de Segurança Insumo: Essência Cosmética de Camomila Nome científico: N/A Família: N/A 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Essência Cosmética de Camomila Nome da empresa: Florien

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) ALUMINIO HIDRÓXIDO COLOIDAL.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: VERSÁTIL BECKSOAP CREMOSO Utilização: Sabonete líquido cremoso para lavagem das mãos em ambientes públicos / profissionais. (uso industrial/

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Pág. 1 de 1. Designação de substância/preparação e empresa SYLLIT 400 SC - Fungicida Empresa: Agroquisa Agroquímicos, S.A. Rua dos Navegantes, 48-53 1200-732 LISBOA Tel: 213928300 Fax: 213901054 Telefones

Leia mais

1. Identificação da substância e da empresa

1. Identificação da substância e da empresa Ficha de Dados de Segurança Ácido Acetilsalicílico 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Ácido Acetilsalicílico Segundo Regulamento (CE)

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA acordo com a Regulamento no. 1907/2006 Página: 1 Data de compilação: 18.02.2011 Revisão: 08.10.2015 Nº de Revisão: 6.1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança. Parafina Líquida

Ficha de Dados de Segurança. Parafina Líquida Ficha de Dados de Segurança Parafina Líquida 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Óleo de Vaselina Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA DETERGENTE ÁCIDO NÃO ESPUMANTE LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA DETERGENTE ÁCIDO NÃO ESPUMANTE LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança. Salicilato de Sódio

Ficha de Dados de Segurança. Salicilato de Sódio Ficha de Dados de Segurança Salicilato de Sódio 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Salicilato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 03/12/2010 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: Sinónimos:

Leia mais

Parafina em lentilhas P.F ºC (parafina sólida) Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Parafina em lentilhas P.F ºC (parafina sólida) Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Parafina em lentilhas P.F. 56-58ºC (parafina sólida) Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado

Leia mais

Cálcio D-Gluconato Monohidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Cálcio D-Gluconato Monohidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Cálcio D-Gluconato 1-hidrato Cálcio D-Gluconato Monohidratado Segundo

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) CALCIO CLORURO CRISTAL.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO/INFORMAÇÃO DOS COMPONENTES 3. IDENTIFICAÇÃO DO PERIGO 4. PRIMEIROS SOCORROS

FICHA DE SEGURANÇA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO/INFORMAÇÃO DOS COMPONENTES 3. IDENTIFICAÇÃO DO PERIGO 4. PRIMEIROS SOCORROS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome químico ou composição: NY CLEAN Nº CAS: Não se aplica Utilização do produto: Detergente para limpeza de superfícies não porosas Fornecedor: João Paulo dos

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço: Rua Coronel Marcílio Franco, 1063 São Paulo S.P. Telefone da empresa: (11) 6901-5522 /

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) ACIDO ACETIL SALICILICO_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância

Leia mais

Lactato de Cálcio Pentahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Lactato de Cálcio Pentahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Lactato de Cálcio Pentahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Xileno Cianol FF Referência do produto: 02020 Nome da empresa: Neon Comercial Ltda. Endereço: Rua Brigadeiro Jordão, 956 Telefone

Leia mais

Sulfato de Magnésio heptahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Sulfato de Magnésio heptahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Sulfato de Magnésio heptahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA ESPUMA ALCALINO CLORADO LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA ESPUMA ALCALINO CLORADO LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança. Lanolina Anidra

Ficha de Dados de Segurança. Lanolina Anidra Ficha de Dados de Segurança Lanolina Anidra 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Lanolina anidra Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1.2

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) VITAMINA C.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA Conforme (EC) 1907/2006 (REACH); (EC) 453/2010 e (EU) 2015/830

FICHA DE SEGURANÇA Conforme (EC) 1907/2006 (REACH); (EC) 453/2010 e (EU) 2015/830 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do Produto: LENA 1 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação da sociedade ou empresa:

Leia mais

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas:

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas: SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 - Identificador do produto: ACTIBIOL 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Nome do produto: Paratest ECO Data da última revisão: FISPQ nº: 003 página: 01/05

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Nome do produto: Paratest ECO Data da última revisão: FISPQ nº: 003 página: 01/05 FISPQ nº: 003 página: 01/05 SEÇÃO 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA - NOME DO PRODUTO: PARATEST ECO - NOME COMUM E GENÉRICO: SOLUÇÃO FIXATIVA ECOLÓGICA - CÓDIGO INTERNO DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. Espuma Poliuretano Manual

FICHA DE SEGURANÇA. Espuma Poliuretano Manual Página: 1 de 5 F+ : Extremamente Inflamável Xn : Nocivo Apresentamos os novos e correspondentes Pictogramas, segundo o novo Regulamento CRE (classificação, rotulagem e embalagem) (Regulamento (CE) n.º

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação da sociedade ou empresa:

Leia mais

Alumínio Potássio Sulfato 12-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Alumínio Potássio Sulfato 12-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Alumínio Potássio Sulfato 12-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) POTASIO SORBATO.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Sorbato

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

Lactose Monohidratada

Lactose Monohidratada Ficha de Dados de Segurança Lactose Monohidratada 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Lactose 1-hidrato Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

SOLUÇÃO TAMPÃO ACETATO DE SÓDIO

SOLUÇÃO TAMPÃO ACETATO DE SÓDIO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do produto: Código interno de identificação do produto: AS-5562 Nome da empresa: Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda. Endereço: Av. Fundibem,275 Jardim

Leia mais

Metabissulfito de Potássio

Metabissulfito de Potássio Ficha de Dados de Segurança Metabissulfito de Potássio 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Potássio Disulfito Segundo Regulamento (CE)

Leia mais

Sulfato de Sódio anidro

Sulfato de Sódio anidro Ficha de Dados de Segurança Sulfato de Sódio anidro 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Sulfato anidro Segundo Regulamento (CE)

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação da sociedade ou empresa:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. Cola e Veda Poliuretano Multiuso Macio/Duro

FICHA DE SEGURANÇA. Cola e Veda Poliuretano Multiuso Macio/Duro Página: 1 de 5 Xn : Nocivo Apresentamos os novos e correspondentes Pictogramas, segundo o novo Regulamento CRE (classificação, rotulagem e embalagem) (Regulamento (CE) n.º 1272/2008), obrigatório a partir

Leia mais

Caolino Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Caolino Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Caolino Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Alumínio Silicato 1.2 Utilização

Leia mais

Citrato de Sódio dihidratado

Citrato de Sódio dihidratado Ficha de Dados de Segurança Citrato de Sódio dihidratado 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: tri-sódio Citrato 2-hidrato Segundo Regulamento

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) ACIDO SALICILICO.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

Coaltar saponificado

Coaltar saponificado Ficha de Dados de Segurança Coaltar saponificado 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Coaltar saponificado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação da sociedade ou empresa:

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) AMONIO BICARBONATO.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA GEL WC LINHA PROFISSIONAL

FICHA DE SEGURANÇA GEL WC LINHA PROFISSIONAL Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA BIOGEL 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Data de emissão: 13 / 03 / 08 Nome do produto: Uso do produto: BIOGEL Adubo NK Empresa responsável pela comercialização: Casa

Leia mais

ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL

ECOWAY TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL 1 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. No. do Documento: EC 00111 Data da Publicação: 10-08-2015 Versão: 1.30 Estado Documento:PUBLICADO 1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO. ECOWAY

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 29/07/2010 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: Sinónimos:

Leia mais

ACIDO GRAXO DE COCO K 12-18

ACIDO GRAXO DE COCO K 12-18 F0LHA...: 1 / 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Nome da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Endereço: Av. Gupê, 10497 Telefone: 55 11 4772 4900 Fax: 55 11 4772 4955

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Óxido de Zinco Branco

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Nome do produto: Óxido de Zinco Branco 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E EMPRESA 1.1 Identificação do produto: Nome do produto: ÓXIDO DE ZINCO BRANCO Nome comercial: ÓXIDO DE ZINCO FA Código interno de identificação do produto: A001 1.2 Identificador

Leia mais

Leca Mix ; (weber.floor light mix); (weber.ravoirage leger)

Leca Mix ; (weber.floor light mix); (weber.ravoirage leger) 1/6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: Leca Mix (weber.floor light mix) 1.2. Aplicações: Enchimento de pisos térreos, pisos elevados, pisos técnicos e coberturas, em interior ou exterior.

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 7 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Identificação do produto: Nome Comercial: Identificação da empresa: Noxipon Macler Produtos

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1 Data de compilação: 26/06/03 Nº de Revisão: 1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: Sinónimos: SILVER

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme regulamento CE 1907/2006 anexo II alterado pelo regulamento EU 453/2010

Ficha de Dados de Segurança Conforme regulamento CE 1907/2006 anexo II alterado pelo regulamento EU 453/2010 Ficha de Dados de Segurança Conforme regulamento CE 1907/2006 anexo II alterado pelo regulamento EU 453/2010 Soft Care Sport H6 Data: 2015-07-31 Versão: 2 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura

Leia mais

Metabissulfito de Sódio

Metabissulfito de Sódio Ficha de Dados de Segurança Metabissulfito de Sódio 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Disulfito Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Produto: ACROBAT MZ Pág. 1 de 7 1 Designação da preparação/empresa ACROBAT MZ - Fungicida Empresa Agroquisa Agroquímicos, S.A. Rua dos Navegantes, 48 53 1200-732 LISBOA Tel: 213928300 Fax: 213901054 Telefones

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança. Fenolftaleína

Ficha de Dados de Segurança. Fenolftaleína Ficha de Dados de Segurança Fenolftaleína 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Fenolftaleina Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1.2 Utilização

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA Conforme (EC) 1907/2006 (REACH); (EC) 453/2010 e (EU) 2015/830

FICHA DE SEGURANÇA Conforme (EC) 1907/2006 (REACH); (EC) 453/2010 e (EU) 2015/830 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do Produto: LENA 819 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas:

Leia mais

Cloreto de Magnésio hexahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

Cloreto de Magnésio hexahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança Cloreto de Magnésio hexahidratado Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação:

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos. Revisão: 01 Data: 08/08/2014 Páginas: 1/8 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Nome do Produto: Pigmento Preto. Nome da Empresa: Juntalider Indústria e Comércio de Materiais para Construção LTDA. Endereço:

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA. Substância CAS %(p/p) Símbolo(s) Frases R** Tensoactivos aniónicos %, <15% Xi R38; R41

FICHA DE SEGURANÇA. Substância CAS %(p/p) Símbolo(s) Frases R** Tensoactivos aniónicos %, <15% Xi R38; R41 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome químico ou composição: NY NEUTRAL Nº CAS: Não se aplica Utilização do produto: Detergente neutro perfumado para uso institucional Distribuidor: João Paulo

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA acordo com a Regulamento no. 1907/2006 Página: 1 Data de compilação: 04.07.2011 Revisão: 08.10.2015 Nº de Revisão: 6.1 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador

Leia mais

Ficha de Segurança Inodet

Ficha de Segurança Inodet Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

D (+) Glucose Monohidratada Segundo Regulamento (CE) 1907/2006

D (+) Glucose Monohidratada Segundo Regulamento (CE) 1907/2006 Ficha de Dados de Segurança 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: D(+)-Glucose 1-hidrato D (+) Glucose Monohidratada Segundo Regulamento

Leia mais

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas:

1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas: SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 - Identificador do produto: GREENFINE PRESS 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas:

Leia mais

Carbonato de Sódio anidro

Carbonato de Sódio anidro Ficha de Dados de Segurança Carbonato de Sódio anidro 1. Identificação da substância e da empresa 1.1 Identificação da substância ou do preparado Denominação: Sódio Carbonato anidro Segundo Regulamento

Leia mais

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA

FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA Página: 1/6 Secção 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1. Identificador do produto Nome do produto: Código de stock: PT 1.2. Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de Segurança Creolina Perfumada

Ficha de Segurança Creolina Perfumada Ficha de Segurança de acordo com Regulamento (CE) nº 1907/2006 (REACH). Classificação e Rotulagem de acordo com Regulamento para a Classificação, Embalagem e Rotulagem de Preparações perigosas. 1. Identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1/5 1- Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: CITRATO DE AMONIO - Código interno de identificação do produto: C1028 - Nome da empresa: Labsynth Produtos para Laboratórios Ltda

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR Fat Azul B 01

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR Fat Azul B 01 Página 1 1. Identificação do produto e da empresa Nome comercial: nº Material: 197953 nº Material:197953 Código Interno de Produto : 000000189697 Identificação da sociedade/empresa Clariant (México), S.A.

Leia mais

Laca Wideprint BOLETIM TÉCNICO COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES PERIGOSOS SUBSTÂNCIA COMPOSIÇÃO (%) CLASSIFICAÇÃO

Laca Wideprint BOLETIM TÉCNICO COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES PERIGOSOS SUBSTÂNCIA COMPOSIÇÃO (%) CLASSIFICAÇÃO COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES PERIGOSOS SUBSTÂNCIA PRODUTO BASE ÁGUA COMPOSIÇÃO (%) PROPRIETÁRIA CLASSIFICAÇÃO Não contém substâncias ou preparações perigosas, de acordo com as diretrizes

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Denominação: Identificação da sociedade

Leia mais

Ibolimpa 1/7 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033. Revisão 01 Data Data da edição: Edição nº: 01

Ibolimpa 1/7 REGISTO FICHA DE DADOS DE SEGURANÇA MOD.QAS.033. Revisão 01 Data Data da edição: Edição nº: 01 1/7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1. Nome: 1.2. Aplicações: Limpeza de resíduos de cimento. 1.2. Entidade Responsável: 1.3. Telefone de Emergência: Saint-Gobain WEBER CIMENFIX Zona Industrial

Leia mais

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ

Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ Ficha De Informações De Segurança De Produtos Químicos - FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2012 Data da revisão: 16/09/2013 Revisão: 03 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto: Referência

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Sol. Ácido Clorídrico 0,094M - versão 01 - data: 07/03/ Pág.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Sol. Ácido Clorídrico 0,094M - versão 01 - data: 07/03/ Pág. Sol. Ácido Clorídrico 0,094M - versão 01 - data: 07/03/2017 - Pág. 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Substância SOL. ÁCIDO CLORÍDRICO 0,094M Nome da Empresa Endereço Contato Dinâmica Química

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA INSTRUNET GLUTARALDEÍDO

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA INSTRUNET GLUTARALDEÍDO Pág. 1 de 6 1.- IDENTIFICAÇÃO DO PREPARADO E DA SOCIEDADE OU EMPRESA Identificação da substância ou preparado: Utilização da substância ou preparado (uma vez activado o produto): Desinfectante de Alto

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: mistura Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH)

Ficha de Dados de Segurança Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) Conforme o Regulamento (CE) Nº 1907/2006 (REACH) DOMPERIDONA.FDS_PT.DOC 1.- Identificação da substância ou do preparado e da sociedade ou empresa Identificação da substância ou do preparado Identificação

Leia mais

Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725

Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725 Ficha Individual de Segurança de Produto Químico FISPQ NBR 14725 Produto Elaborado Revisado DETERGENTE ARCHOTE 15/10/2008 15/10/2008 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Detergente

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ De acordo com a NBR 14725-4:2014 Data da emissão: 01/10/12 Data da revisão 11/11/2015 revisão nº 02 Fispq Nº 060 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO

Leia mais

Identificação do produto: Limpeza e desinfecção de solos, e outras superfícies laváveis em zonas de alto risco

Identificação do produto: Limpeza e desinfecção de solos, e outras superfícies laváveis em zonas de alto risco 1. Identificação do produto e da empresa Identificação do produto: Limpeza e desinfecção de solos, e outras superfícies laváveis em zonas de alto risco Nome comercial: LIMOSEPTIC CONCENTRADO Identificação

Leia mais