PROGRAMAÇÃO. * A premiação será realizada conforme as categorias forem completadas durante o evento.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMAÇÃO. * A premiação será realizada conforme as categorias forem completadas durante o evento."

Transcrição

1

2

3 PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA 15:00 as 21:00 Entrega de Kits Trail Run Resort Águas de Palmas 15:00 as 21:00 Área comercial Resort Águas de Palmas 19:00 Simpósio Técnico Trail Run Resort Águas de Palmas SÁBADO 06:30 as 06:55 Checagem Equipamentos Obrigatórios 07:00 Largada Percurso Longo (42K) 09:00 Largada Percurso Curto (12K) 12:00 Tempo Limite Percurso Curto 16:00 Tempo Limite Percurso Longo 17:00 as 19:00 Entrega de Kit Cross Triathlon e Corrida KIDS Resort Águas de Palmas 18:00 Simpósio Técnico Cross Triathlon Resort Águas de Palmas 19:00 Premiação Trail Run / Ranking 2016 Resort Águas de Palmas DOMINGO 06:10 as 06:50 Acesso a área de transição e aplicação de número 07:30 Largada Cross Triathlon Praia de Palmas 08:30 Corrida KIDS 11:00 Tempo Limite Cross Triathlon 12:00 Premiação - Arena * A premiação será realizada conforme as categorias forem completadas durante o evento.

4 Foto: Wladimir Togumi

5 ENTREGA DE KIT LOCAL: Águas de Palmas Resort TRAIL RUN CORRIDA KIDS SEXTA-FEIRA 16:00 as 21:00 CROSS TRIATHLON CORRIDA KIDS SÁBADO 17:00 as 19:00 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: - Documento com foto - Termo de Responsabilidade > Atletas menor de idade: Termo de Responsabilidade de Menor de Idade > O pagamento da inscrição não dá direito a reclamação posterior em caso de não presença na entrega do Kit, não estando disponível após o evento.

6 KIT ATLETA - Camiseta de prova - Numeral em Tyvek - Chip Retornável - Pulseira de Identificação em Tyvek - Seguro Pessoal NUMERAL DE PEITO Não amasse o seu numeral! > Cuidado com os picotes no numeral, são necessários para o guarda-volumes e demais identificações de percurso. PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO Pulseira em Tyvek é de uso OBRIGATÓRIO no evento. O atleta deve preencher seus dados e colocar a pulseira no evento, será considerado como equipamento obrigatório. > Não serão disponibilizados numerais reservas em nenhum caso. O atleta sem numeral será desclassificado e não será autorizado a largar. CHIP O CHIP é retornável, sendo preso ao tênis do atletas, ele deve ser devolvido na chegada para a cronometragem, e para a retirar a medalha de participação. A não devolução acarretará em multa de R$50,00. Somente atletas identificados com numeral do evento terão passagem permitida nas áreas autorizadas para o evento. No caso que se detecte que foi usada por outro corredor, este será desclassificado e responsabilizando o atleta inscrito por qualquer dano, acontecimento, custos que venha a ocorrer. O atleta será banido por 12 meses de todas os eventos de chancela TRC Brasil. Guarda Volumes Serviço cortesia oferecido aos altetas. A Organização não se responsabiliza por itens pessoais deixados no local, sendo mantido na sede em até 30 dias após o evento.

7 PERCURSO 12K Percurso de beleza única meio a natureza preservada e praias desertas. Percurso de nível de dificuldade baixo recomendado para todos os níveis de atletas. Tempo estimado para primeiro lugar em 55min e com tempo limite de 3h de prova. Dificuldade: Baixa Distância: m Desnível Positivo: 450m Desnível Negativo: 450m Desnível Total: 900m Ponto de Hidratação: Km 3 Km Terreno: 30% estrada de chão 60% trilhas 5% Praias 5% Asfalto Elevação Distância (km) Pontos de Hidratação: Mesmo havendo hidratação, o atleta deve ser autossuficiente no percurso afim de levar suprimentos necessários para seu bom desempenho. Não serão disponibilizados copos nos pontos de hidratação. Os atletas devem portar seu próprio recipiente para se hidratar. Atenção as infos disponibilizados no Regulamento de prova. É de responsabilidade do atleta estar ciente das regras e informações para participação no evento. * O Regulamento pode sofrer alterações/atualizações caso necessário.

8 PERCURSO 12K Start/Finish 3K 9K 6K *Após a aferição oficial os dados de distância e altimetria podem sofrer variações.

9 PERCURSO 42K Um dos mais belos percursos de Trail Running já mapeados no Brasil, completo e de um nível de dificuldade técnico alto. O percurso solo é recomendado para atletas que já possuam experiência em corrida de montanha ou que tenham preparo para encarar a distância de maratona. Para quem ainda não está neste nível ou que não queria encarar sozinho o desafio, os 42K podem ser feitos em dupla, onde a corrida é dividida em 2 trechos e cada atleta corre um trecho. Tempo estimado para o primeiro lugar em 4:20 e tempo limite de prova de 9 horas. Dificuldade: Alto Distância: m Desnível Positivo: 2.000m Desnível Negativo: 2.000m Desnível Total: 4.000m Ponto de Revezamento (duplas): Km 19,5 Canto dos Ganchos Pontos de Hidratação: Mesmo havendo hidratação, o atleta deve ser autossuficiente no percurso afim de levar suprimentos necessários para seu bom desempenho. Não serão disponibilizados copos nos pontos de hidratação. Os atletas devem portar seu próprio recipiente para se hidratar. Km 10,5 Refrigerante e Água Km 19,5 Refrigerante, Água, Poçoquinha, Amendoim e NUTRY Km 27,5 Refrigerante, Água, Paçoquinha, Amendoim e NUTRY Km 36,5 Refrigerante e Água Altitude Mínima: 0m Altitude Máxima: 477m Terreno: 44% trilhas 10% estrada de chão 23% asfalto 16% praia 2% costão 5% concreto Elevação Distância (km) Atenção as infos disponibilizados no Regulamento de prova. É de responsabilidade do atleta estar ciente das regras e informações para participação no evento. * O Regulamento pode sofrer alterações/atualizações caso necessário.

10 PERCURSO 42K 5K PA REVEZAMENTO 20K 10K 15K PA Start Finish 40K PA 25K 35K PA 30K *Após a aferição oficial os dados de distância e altimetria podem sofrer variações.

11 EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS 42K Obrigatório para 42K Por se tratar de montanha os atletas estão sujeitos a virada de tempo e situações adversas. Em muitos pontos da prova só se tem acesso a pé e um resgate se torna demorado. Por estes motivos o atleta só largará mediante a apresentação dos equipamentos obrigatórios antes da largada. O atleta que não estiver portando TODOS os equipamentos obrigatórios não será autorizado a largar e está automaticamente desclassificado. ITEM OBRIGATÓRIO EM TODAS AS DISTÂCIAS Pulseira de Identificação (Kit Atleta) Sistema de hidratação Cobertor de emergência Apito ATENÇÃO: A Organização oferece pontos de hidratação para suporte ao atleta, este deve estar ciente do tipo de prova em que compete e ser autossuficiente, portando o seu próprio sistema de hidratação/alimentação para melhor desempenho. Atenção as infos disponibilizados no Regulamento de prova. É de responsabilidade do atleta estar ciente das regras e informações para participação no evento. * O Regulamento pode sofrer alterações/atualizações caso necessário.

12 MARCAÇÃO PERCURSO Fita Azul: A fita da cor azul marca o percurso. Siga estas fitas com muita atenção. Todas as bifurcações estarão com fitas amarradas do lado em que terá que seguir e após a curva será feita uma marcação bem visual. Caso fique sem ver alguma marcação por algum tempo, retorne até a última fita visualizada. Em trilhas por campos, onde a trilha não é tão visível, redobre a atenção. Em estradas de chão, muita atenção nas bifurcações. Fita Amarela: Esta fita sinaliza trechos ou pontos com algum tipo de perigo. Ao ver esta fita, diminua a velocidade e redobre a atenção. É indicativo de terreno liso, trecho pedregoso, raízes, buracos e demais perigos atribuídos. Esta mesma fita quando esticada, em forma de corredor, bloqueando alguma passagem, deverá ser respeitada. Foto ilustrativa. Foto ilustrativa. O percurso será marcado de forma exagerada para que não ocorram problemas de marcação. Em pontos onde há risco de mau tempo como chuva e nevoeiro, e que possam dificultar a visualização das fitas de marcação, terá uma marcação redobrada. PLACA DE DIREÇÃO CAVALETE DE PERCURSO *Após a aferição oficial os dados de distância e altimetria podem sofrer variações.

13 PERCURSO CROSS TRIATHLON NATAÇÃO Largada da Natação das areias da praia de Palmas, considerada uma das mais belas e limpas praias do Brasil. Uma baía calma, de mar azul cristalino, ideal para a prática da modalidade. O percurso terá 750m com 2 boias de passagem. Transição correndo por 150m até a base do evento atravessando o rio. Largada Transição Atenção as infos disponibilizados no Regulamento de prova. É de responsabilidade do atleta estar ciente das regras e informações para participação no evento. * O Regulamento pode sofrer alterações/atualizações caso necessário.

14 PERCURSO CROSS TRIATHLON MOUNTAIN BIKE 20K Percurso de nível de dificuldade médio. Percurso equilibrado com trilhas mais técnicas que darão certa vantagem a atletas experientes mesclado com trechos de asfalto, terra batida e praias, que deixarão a prova mais rápido. Ponto de Hidratação: Não há Equipamentos Obrigatórios: Os seguintes equipamentos são obrigatórios durante todo o percurso e será verificado a utilização dos mesmos na saída da área de transição da corrida 1 para a bike. Para maiores informações ler item 9. do Regulamento. Capacete afivelado Plaqueta de identificação na bike 180 Squeeze min. 500ml cheio com água Elevação Distância (km) Atenção as infos disponibilizados no Regulamento de prova. É de responsabilidade do atleta estar ciente das regras e informações para participação no evento. * O Regulamento pode sofrer alterações/atualizações caso necessário.

15 PERCURSO CROSS TRIATHLON TRAIL RUN 9K Percurso de nível fácil. Passagem por praias desertas e muitas trilhas em meio a mata nativa. Dificuldade: Baixa Distância: 8.200m Desnível Positivo: 275m Desnível Negativo: 275m Desnível Total: 550m Pontos de Hidratação: Km 4,5 Terreno: 60% Trilhas 25% estrada de chão 5% Asfalto 10% Praias Elevação Distância (km) Atenção as infos disponibilizados no Regulamento de prova. É de responsabilidade do atleta estar ciente das regras e informações para participação no evento. * O Regulamento pode sofrer alterações/atualizações caso necessário.

16 PERCURSO CROSS TRIATHLON

17 MARCAÇÃO PERCURSO Fita Azul: A fita da cor azul marca o percurso. Siga estas fitas com muita atenção. Todas as bifurcações estarão com fitas amarradas do lado em que terá que seguir e após a curva será feita uma marcação bem visual. Caso fique sem ver alguma marcação por algum tempo, retorne até a última fita visualizada. Em trilhas por campos, onde a trilha não é tão visível, redobre a atenção. Em estradas de chão, muita atenção nas bifurcações. Fita Amarela: Esta fita sinaliza trechos ou pontos com algum tipo de perigo. Ao ver esta fita, diminua a velocidade e redobre a atenção. É indicativo de terreno liso, trecho pedregoso, raízes, buracos e demais perigos atribuídos. Esta mesma fita quando esticada, em forma de corredor, bloqueando alguma passagem, deverá ser respeitada. Foto ilustrativa. Foto ilustrativa. PLACA DE DIREÇÃO O percurso será marcado de forma exagerada para que não ocorram problemas de marcação. Em pontos onde há risco de mau tempo como chuva e nevoeiro, e que possam dificultar a visualização das fitas de marcação, terá uma marcação redobrada. *Após a aferição oficial os dados de distância e altimetria podem sofrer variações.

18 EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS CROSS TRIATHLON Os seguintes equipamentos são obrigatórios durante todo o percurso e será verificado a utilização dos mesmos na saída da área de transição da corrida 1 para a bike. Para maiores informações ler o Regulamento. - Touca Natação Capacete afivelado; Plaqueta de identificação na bike Squeeze min. 500ml cheio com água ou outros. ITEM OBRIGATÓRIO EM TODAS AS DISTÂCIAS Pulseira de Identificação (Kit Atleta) ATENÇÃO: A Organização oferece alguns pontos de hidratação para suporte ao atleta, tratando-se de montanha (onde acesso é restrito). O atleta deve estar ciente do tipo de prova em que compete e ser autossuficiente, portando o seu próprio sistema de hidratação/alimentação. Atenção as infos disponibilizados no Regulamento de prova. É de responsabilidade do atleta estar ciente das regras e informações para participação no evento. * O Regulamento pode sofrer alterações/atualizações caso necessário.

19

20 CORRIDA KIDS Percurso balizado, nos arredores da base do evento. Os futuros atletas poderão sentir como é uma corrida off road com segurança e em percursos controlados e seguindo regras básicas de distâncias compatíveis para as idades. Data: 18/09/2016 Horário de Largada: 09:10 Categorias: 4 a 8 anos: Percurso 370 metros. 8 a 14 anos: Percurso de 740 metros > 2 voltas 370m As 40 primeiras crianças inscritas na Corrida Kids receberão Kit composto por: - Camiseta regata do evento (tamanho único) - Numeral de Peito - Medalha de participação - Seguro Pessoal Start Finish

21

22

23 PRÓXIMA ETAPA Inscreva-se em trcbrasil.com ABERTURA DE INSCRIÇÕES SETEMBRO/2016

24 APOIOS Patrocinios Apoios Realização

25 REALIZAÇÃO

PROGRAMAÇÃO. 10/04 Domingo. 07/04 Quinta-feira. 09/04 Sábado. 08/04 Sexta-feira

PROGRAMAÇÃO. 10/04 Domingo. 07/04 Quinta-feira. 09/04 Sábado. 08/04 Sexta-feira GUIA TRAIL RUNNING PROGRAMAÇÃO 07/04 Quinta-feira 13:00 as 20:00 Retirada de KIT na loja Carbon Sports. Rua Vicente de Carvalho, 113, Loja 2D Curitiba/PR (41) 3206-0880. * Em anexo, a Loja AGILE, com diversos

Leia mais

RETIRADA DE KIT ATLETA 10/06/17 - Sábado. > 09:00 as 20:00 Loja Território Batel. Av. Vicente Machado, Batel - Curitiba/PR

RETIRADA DE KIT ATLETA 10/06/17 - Sábado. > 09:00 as 20:00 Loja Território Batel. Av. Vicente Machado, Batel - Curitiba/PR programação RETIRADA DE KIT ATLETA 10/06/17 - Sábado > 09:00 as 20:00 Loja Território Batel. Av. Vicente Machado, 2855 - Batel - Curitiba/PR DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Documento com foto Termo de Responsabilidade

Leia mais

PROGRAMAÇÃO 16/02/18. > 10:00 as 19:00 - REntrega de KIT Território Mountain Rua Vicente Machado, Curitiba/PR

PROGRAMAÇÃO 16/02/18. > 10:00 as 19:00 - REntrega de KIT Território Mountain Rua Vicente Machado, Curitiba/PR APOIOS PROGRAMAÇÃO 16/02/18 > 10:00 as 19:00 - REntrega de KIT Território Mountain Rua Vicente Machado, 2855. Curitiba/PR 17/02/18 > 06:30 as 08:00 Retirada de Kit Especial (consultar Regulamento) > 07:30

Leia mais

Cronograma. 15/02/19 > 10:00 as 19:00 - Entrega de KIT Loja Alta Montanha Rua Fagundes Varela, Jardim Social, Curitiba/PR

Cronograma. 15/02/19 > 10:00 as 19:00 - Entrega de KIT Loja Alta Montanha Rua Fagundes Varela, Jardim Social, Curitiba/PR MIDIA OFICIAL Cronograma 15/02/19 > 10:00 as 19:00 - Entrega de KIT Loja Alta Montanha Rua Fagundes Varela, 1321 - Jardim Social, Curitiba/PR 16/02/19 > 06:30 as 08:00 Retirada de Kit Especial (consultar

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. 10/03/17 Sexta-feira. 11/03/17 Sábado

PROGRAMAÇÃO. 10/03/17 Sexta-feira. 11/03/17 Sábado PROGRAMAÇÃO 10/03/17 Sexta-feira 10:00 as 20:00 Retirada de KIT na loja TERRITÓRIO Rua Vicente Machado, 2855 - Curitiba/PR 16:00 as 18:00 Toboágua Muro de Escalada 18:00 as 21:30 Lanchonete 19:30 as 21:00

Leia mais

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos.

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos. REGULAMENTO 1. A PROVA: 1.1. A IV Corrida Trilhas Sertão Santana será realizada no dia 07/04/2019 (domingo), com largada e chegada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruy Ramos, na localidade de

Leia mais

1.1 a PORTO 21K será realizada em Ipojuca em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática.

1.1 a PORTO 21K será realizada em Ipojuca em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1 a PORTO 21K será realizada em Ipojuca em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias

Leia mais

REGULAMENTO TAPES DAY RUN

REGULAMENTO TAPES DAY RUN REGULAMENTO TAPES DAY RUN 1. A PROVA: 1.1. A Tapes Day Run será realizada no dia 24/09/2017 (domingo), com largada e chegada na Av. Vicente Scherer, nº 200, no município de Tapes -RS. 1.2. Evento realizado

Leia mais

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO.

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO. 1. A PROVA 1.1 O MOUNTAIN DO FERNANDO DE NORONHA será realizado no arquipélago de Fernando de Noronha em 2019, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A

Leia mais

1. AS PROVAS 2. PERCURSO DAS PROVAS

1. AS PROVAS 2. PERCURSO DAS PROVAS 1. AS PROVAS 1.1 O MOUNTAIN DO CIRCUITO DE CHARME é circuito composto de corridas individuais realizadas em diversas cidades que apresentam variações em sua altimetria e que reúnem ao mesmo tempo belezas

Leia mais

REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO

REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO REGULAMENTO DA 8ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO 1. O EVENTO E SUA FINALIDADE 1.1. A CORRIDA DO COOPERATIVISMO é uma iniciativa da COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO,

Leia mais

Manual do Atleta 2019

Manual do Atleta 2019 Manual do Atleta 2019 Programação Data: 01/Junho/2019. Local: Casa Poletto - Estrada do Anhaia, Morretes/PR. Como Chegar: Clique aqui. Após abrir o mapa, insira seu endereço na campo Ponto de Partida e

Leia mais

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 1ª Etapa Rio Triathlon 2016

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 1ª Etapa Rio Triathlon 2016 Manual do Atleta Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio 2015 Triathlon 2015 2ª Etapa do Rio Triathlon Manual do Atleta 1ª Etapa Rio Triathlon 2016 O Rio Triathlon O EVENTO A Tri Fitness, sob a chancela da FTERJ,

Leia mais

BEM-VINDO(A) À 2ª EDIÇÃO TRAIL RUN SERRA DA BODOQUENA!

BEM-VINDO(A) À 2ª EDIÇÃO TRAIL RUN SERRA DA BODOQUENA! BEM-VINDO A terra de Manoel de Barros recebe você com toda sutileza que a simplicidade é capaz. A Trilha dos Caminheiros da Fé, da Vila da Amizade e da Nascente em cima da serra dá a você boas vindas em

Leia mais

12.MARÇO USP ETAPA 1 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques - Portão 3

12.MARÇO USP ETAPA 1 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques - Portão 3 2017 12.MARÇO USP ETAPA 1 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques - Portão 3 PROGRAMAÇÃO. SEXTA-FEIRA 10/03 10:00 20:00 - Entrega de Kits SÁBADO 11/03 10:00 20:00 - Entrega

Leia mais

Manual do Atleta 3ª Etapa do Rio Triathlon 2016

Manual do Atleta 3ª Etapa do Rio Triathlon 2016 Manual do Atleta 3ª Etapa do Rio Triathlon 2016 O EVENTO A Tri Fitness, sob a chancela da FTERJ, traz para a Cidade Maravilhosa e Olímpica o projeto Rio Triathlon. Consolidado como um dos maiores eventos

Leia mais

Triathlon e Duathlon Cross IronSport`s Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº. Distâncias

Triathlon e Duathlon Cross IronSport`s Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº. Distâncias Triathlon e Duathlon Cross IronSport`s 2015 Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº Distâncias Triathlon - 1,5 km natação / 27 km MTB / 9 km Trail Run Duathlon - 3 km Trail

Leia mais

USP 26 DE AGOSTO. Av Prof Mello Moraes, 1382 Portão 2. (Cidade Universitária)

USP 26 DE AGOSTO. Av Prof Mello Moraes, 1382 Portão 2. (Cidade Universitária) USP 26 DE AGOSTO Av Prof Mello Moraes, 1382 Portão 2 (Cidade Universitária) *As informações contidas neste guia podem ser alteradas até o dia do Congresso Técnico. PROGRAMAÇÃO 10:00 22:00 - Entrega de

Leia mais

FLORIANÓPOLIS 12 DE AGOSTO. Rua Do Marisco, 550. (Praia dos Ingleses) INSIRA TRIDAY FLORIANÓPOLIS NO APP WAZE

FLORIANÓPOLIS 12 DE AGOSTO. Rua Do Marisco, 550. (Praia dos Ingleses) INSIRA TRIDAY FLORIANÓPOLIS NO APP WAZE FLORIANÓPOLIS 12 DE AGOSTO Rua Do Marisco, 550 (Praia dos Ingleses) INSIRA TRIDAY FLORIANÓPOLIS NO APP WAZE PROGRAMAÇÃO 10:00 22:00 - Entrega de Kits 16:00 - Congresso Técnico (transmissão exclusivamente

Leia mais

08.OUTUBRO RIO DE JANEIRO ETAPA 5. Local: Pontal do Recreio dos Bandeirantes

08.OUTUBRO RIO DE JANEIRO ETAPA 5. Local: Pontal do Recreio dos Bandeirantes 2017 08.OUTUBRO RIO DE JANEIRO ETAPA 5 Local: Pontal do Recreio dos Bandeirantes PROGRAMAÇÃO DOMINGO 08/10 5:30 7:00 - Abertura da Transição e Bike Check in 7:00 Largada Sprint (em ondas) 7:00 M 14-15

Leia mais

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO.

1.2 A CORRIDA será disputada nas distâncias de 21 km e 08 Km, com percurso aferido e divulgado no link PERCURSO. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1 O MOUNTAIN DO FERNANDO DE NORONHA será realizado no arquipélago de Fernando de Noronha em 2018, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática.

Leia mais

RIO DE JANEIRO 24 DE JUNHO. Avenida Lucio Costa (Portal do Recreio dos Bandeirantes)

RIO DE JANEIRO 24 DE JUNHO. Avenida Lucio Costa (Portal do Recreio dos Bandeirantes) RIO DE JANEIRO 24 DE JUNHO Avenida Lucio Costa 18.000 (Portal do Recreio dos Bandeirantes) PROGRAMAÇÃO 14:00 22:00 - Entrega de Kits 15:30 - Congresso Técnico (transmissão exclusivamente online) 10:00

Leia mais

I Cross Country do Batom CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO

I Cross Country do Batom CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO I Cross Country do Batom CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO Art. 1. I Cross Country do Batom Bueno & Fidler Academia de Ginástica e Bazar Preçolândia, são os organizadores do evento de caráter recreativo, visando

Leia mais

Art. 3 º Poderão participar da CORRIDA atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento da prova.

Art. 3 º Poderão participar da CORRIDA atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento da prova. REGULAMENTO : Art. 1º - A Corrida Love Run Vale do amor Trail Run 6km e Trail Run 10km, será realizada no domingo, dia 09 de Junho de 2019, com largada no POSTO BRASÃO as 8h00 com dois diferentes percursos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Bem-vindo(a) ao Circuito dos Vinhedos Etapa Villa Francioni!

APRESENTAÇÃO. Bem-vindo(a) ao Circuito dos Vinhedos Etapa Villa Francioni! APRESENTAÇÃO Bem-vindo(a) ao Circuito dos Vinhedos Etapa Villa Francioni! Mais que uma prova, uma experiência inesquecível! O Circuito dos Vinhedos reúne esporte, bem-estar e natureza em um circuito de

Leia mais

Manual do Atleta 2019

Manual do Atleta 2019 Manual do Atleta 2019 Programação Data: 16/Fevereiro/2019. Local: Estância Hidromineral Ouro Fino Campo Largo/PR Distrito de Bateias/PR (a entrada do atleta está inclusa na inscrição. Acompanhantes pagam

Leia mais

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 3ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon

Manual do Atleta. Manual do Atleta. 3ª Etapa do Rio Triathlon. Manual do Atleta. 2ª Etapa do Rio Triathlon Manual do Atleta Manual do Atleta Manual do Atleta 2ª Etapa do Rio 2015 Triathlon 2015 2015 2ª Etapa do Rio Triathlon 3ª Etapa do Rio Triathlon O Rio Triathlon O Rio Triathlon desembarca em 2015 na Praia

Leia mais

REGULAMENTO PROVA CORRIDA REVEZAMENTO GRAPE TEA SPORTS EXPERIENCE

REGULAMENTO PROVA CORRIDA REVEZAMENTO GRAPE TEA SPORTS EXPERIENCE REGULAMENTO PROVA CORRIDA REVEZAMENTO GRAPE TEA SPORTS EXPERIENCE 1. A PROVA 1.1. O 1ª Grape Tea de Revezamento 16 Km, será realizada em um percurso com a extensão total de 2 Km com (100 m altimetria positiva).

Leia mais

REGULAMENTO As PROVAS do circuito consistem em três percursos: de 3 km, 5 km e 12 km (masculino e feminino).

REGULAMENTO As PROVAS do circuito consistem em três percursos: de 3 km, 5 km e 12 km (masculino e feminino). REGULAMENTO 1. AS PROVAS 1.1 A VOX Corridas realiza o NIGHT RUN cidade de Nova Veneza-SC, um circuito composto de corridas individuais realizada na cidade que apresentam variações em sua altimetria e que

Leia mais

BELO HORIZONTE 16 DE DEZEMBRO LAGOA DOS INGLESES. (Alphaville) Insira TRIDAY Belo Horizonte no App Waze e ele indicará o melhor caminho!

BELO HORIZONTE 16 DE DEZEMBRO LAGOA DOS INGLESES. (Alphaville) Insira TRIDAY Belo Horizonte no App Waze e ele indicará o melhor caminho! BELO HORIZONTE 16 DE DEZEMBRO LAGOA DOS INGLESES (Alphaville) Insira TRIDAY Belo Horizonte no App Waze e ele indicará o melhor caminho! PROGRAMAÇÃO SEXTA-FEIRA 14/12 DOMINGO 16/12 13:00 20:00 - Entrega

Leia mais

A largada será no Hotel Flamboyant, localizado à Rodovia Manoel Loyola, s/n - Amarelos, Guarapari - ES.

A largada será no Hotel Flamboyant, localizado à Rodovia Manoel Loyola, s/n - Amarelos, Guarapari - ES. A Ecorunners é uma empresa que tem como objetivo oferecer aos atletas uma experiência de associação de atividade física e conscientização ecológica, promovendo uma interação em locais e percursos desafiadores.

Leia mais

15.NOV USP ETAPA 6 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Prof. Mello Moraes - Portão 2

15.NOV USP ETAPA 6 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Prof. Mello Moraes - Portão 2 2017 15.NOV USP ETAPA 6 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Prof. Mello Moraes - Portão 2 PROGRAMAÇÃO. SEGUNDA-FEIRA 13/11 10:00 22:00 - Entrega de Kits TERÇA-FEIRA 14/11 10:00 20:00 - Entrega

Leia mais

PRÓ ROAD Feminino (6k 30k 6k Asfalto - Bike. PRÓ MTB Masculino PRÓ MTB Feminino (6k 30k 6k Terra/Trilha - MTB)

PRÓ ROAD Feminino (6k 30k 6k Asfalto - Bike. PRÓ MTB Masculino PRÓ MTB Feminino (6k 30k 6k Terra/Trilha - MTB) REGULAMENTO Trilhos da Mogiana Duathlon Séries 2018 Etapa Morro Agudo, em sua 1ª edição, é organizado e realizado pela Esqueda Marketing Esportivo com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal

Leia mais

Triathlon Cross IronSport`s. Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº

Triathlon Cross IronSport`s. Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº Triathlon Cross IronSport`s Local: Pousada Águas do Vale Atibaia Estrada do Clube de Montanha, S/Nº Distâncias: 1,2 km natação / 27 km MTB / 9 km Corrida Trail Programação Data Sábado Atividade Das 08h

Leia mais

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30 Regulamento Oficial PROVA A Corrida DESAFIO TRILHA PRAIA TRISTE será realizada no Sábado, dia 30 de Junho de 2018, na cidade de Porto Belo

Leia mais

11.JUNHO PARQUE ECO-DESPORTIVO DAMHA ETAPA 3. Local: Rodovia (SP-318) km São Carlos - SP

11.JUNHO PARQUE ECO-DESPORTIVO DAMHA ETAPA 3. Local: Rodovia (SP-318) km São Carlos - SP 2017 11.JUNHO PARQUE ECO-DESPORTIVO DAMHA ETAPA 3 Local: Rodovia (SP-318) km 234 - São Carlos - SP COMO CHEGAR INSERIR LOCAL Insira TRIDAY São Carlos no App Waze. O local exato da prova já está sincronizado

Leia mais

MOUNTAIN DO CAIXA COSTÃO DO SANTINHO

MOUNTAIN DO CAIXA COSTÃO DO SANTINHO 1. As provas 1.1 O MOUNTAIN DO CAIXA COSTÃO DO SANTINHO, será realizada em Florianópolis, na qual participam ATLETAS devidamente inscritos, com qualquer condição climática. 1.2 A CORRIDA será disputada

Leia mais

REGULAMENTO DA 7ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO

REGULAMENTO DA 7ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO REGULAMENTO DA 7ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO 1. O EVENTO E SUA FINALIDADE 1.1. A CORRIDA DO COOPERATIVISMO é uma iniciativa da COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO,

Leia mais

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS DIA 29/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PANTANO DO SUL será realizada no Sábado, dia 29 de Dezembro de 2018, na PRAIA DO PANTANO

Leia mais

TRAIL RUN PRAIAS: ETAPA NAUFRAGADOS 8 KM e 3KM 02 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial

TRAIL RUN PRAIAS: ETAPA NAUFRAGADOS 8 KM e 3KM 02 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial TRAIL RUN PRAIAS: ETAPA NAUFRAGADOS 8 KM e 3KM PROVA 02 DE JUNHO ÀS 08:30 Regulamento Oficial 1. A Corrida TRAIL RUN PRAIAS ETAPA NAUFRAGADOS será realizada no Domingo, dia 02 de Junho de 2019, no Estacionamento

Leia mais

Data: 17/09/2017 (Domingo) Cidade: Gravatal/SC Local: Praça dos Direitos Humanos de Termas do Gravatal Horário de Largada: 09:30 horas

Data: 17/09/2017 (Domingo) Cidade: Gravatal/SC Local: Praça dos Direitos Humanos de Termas do Gravatal Horário de Largada: 09:30 horas Data: 17/09/2017 (Domingo) Cidade: Gravatal/SC Local: Praça dos Direitos Humanos de Termas do Gravatal Horário de Largada: 09:30 horas 1 CATEGORIAS - Corrida 6 Km : Idade Mínima 16 anos - Corrida 13 Km

Leia mais

MOUNTAIN DO CAIXA COSTÃO DO SANTINHO

MOUNTAIN DO CAIXA COSTÃO DO SANTINHO 1. AS PROVAS 1.1 O MOUNTAIN DO CAIXA COSTÃO DO SANTINHO, será realizada em Florianópolis, na qual participam ATLETAS devidamente inscritos, com qualquer condição climática. 1.2 A CORRIDA será disputada

Leia mais

Viva a emoção deste desafio MANUAL DO ATLETA PARA O RIO TRIATHLON 2012

Viva a emoção deste desafio MANUAL DO ATLETA PARA O RIO TRIATHLON 2012 Viva a emoção deste desafio MANUAL DO ATLETA PARA O RIO TRIATHLON 2012 O Rio Triathlon A Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com a Tri Fitness e New Quality Sports, traz para

Leia mais

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017.

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. Regulamento Oficial Prova 1. A Etapa Naufragados será realizada no Domingo, dia 21 de Maio de 2017, no Ponto Final da Caieira Barra do Sul, Florianópolis, SC. 2. A largada

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ

REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ 1. O EVENTO 1.1. A 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ será realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, domingo, com as modalidades de CORRIDA e CAMINHADA.

Leia mais

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS DIA 08/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 5km e 10 km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN Santos Dumont será realizada no Sábado, dia 08 de Dezembro de

Leia mais

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Prefeitura Municipal de Ilhabela - Secretaria Municipal da Cultura - Secretaria Municipal de Esportes - Secretaria Municipal

Leia mais

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela

Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Patrocínio: Apoio: Associação de Hotéis da Ilhabela Associação Comercial da Ilhabela Prefeitura Municipal de Ilhabela - Secretaria Municipal da Cultura - Secretaria Municipal de Esportes - Secretaria Municipal

Leia mais

1.4 O tempo limite para conclusão da prova de 21 km é de 3h:15 horas e da prova de 08 km é de 1h:20.

1.4 O tempo limite para conclusão da prova de 21 km é de 3h:15 horas e da prova de 08 km é de 1h:20. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1 a 2ª PORTO 21K será realizada em Ipojuca, no dia 18 de maio de 2019, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A CORRIDA será disputada

Leia mais

As informações e a programação da prova podem ser alteradas até o momento do Congresso Técnico.

As informações e a programação da prova podem ser alteradas até o momento do Congresso Técnico. As informações e a programação da prova podem ser alteradas até o momento do Congresso Técnico. BRASÍLIA 18 DE NOVEMBRO PONTÃO LAGO SUL SHIS Ql 10, Brasília DF PROGRAMAÇÃO QUARTA-FEIRA 14/11 DOMINGO 18/11

Leia mais

30.ABRIL RIACHO GRANDE ETAPA 2. Local: SP 148 RODOVIA CAMINHO DO MAR, KM 35,5 (ESTRADA VELHA DE SANTOS)

30.ABRIL RIACHO GRANDE ETAPA 2. Local: SP 148 RODOVIA CAMINHO DO MAR, KM 35,5 (ESTRADA VELHA DE SANTOS) 2017 30.ABRIL RIACHO GRANDE ETAPA 2 Local: SP 148 RODOVIA CAMINHO DO MAR, 4335. KM 35,5 (ESTRADA VELHA DE SANTOS) MAPA DE ACESSO COMO CHEGAR ROD. DOS IMIGRANTES» Use as três faixas da direita e pegue a

Leia mais

Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais

Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais Ecovillas AquaRun 2017 Aquathlon Travessia Aquática Stand Up REGULAMENTO Informações Gerais Dia 1 de outubro de 2017 será realizado, no Ecovillas do Lago, a primeira edição do Ecovillas AquaRun. O evento

Leia mais

RIACHO GRANDE II 11 DE NOVEMBRO. SP Rodovia Caminho do Mar, 4335, KM 35,5. (Estrada Velha de Santos)

RIACHO GRANDE II 11 DE NOVEMBRO. SP Rodovia Caminho do Mar, 4335, KM 35,5. (Estrada Velha de Santos) RIACHO GRANDE II 11 DE NOVEMBRO SP 148 - Rodovia Caminho do Mar, 4335, KM 35,5 (Estrada Velha de Santos) Insira Triday Riacho Grande no App Waze e ele indicará o melhor caminho! PROGRAMAÇÃO 10:00 22:00

Leia mais

/ultramacho. 22 e 23 SETEMBRO MANUAL DO ATLETA TRAIL RUN 6K ULTRABIKE XCO

/ultramacho. 22 e 23 SETEMBRO MANUAL DO ATLETA TRAIL RUN 6K ULTRABIKE XCO ultramacho 22 e 23 SETEMBRO MANUAL DO ATLETA TRAIL RUN 6K ULTRABIKE XCO Bem vindo ULTRA! O ULTRAMACHO Exxxperience é oportunidade de viver e celebrar este grande evento matogrossense nos locais mais distantes

Leia mais

REGULAMENTO A inscrição na II Night Run é pessoal e intransferível, não podendo haver trocas de participantes nem substituições.

REGULAMENTO A inscrição na II Night Run é pessoal e intransferível, não podendo haver trocas de participantes nem substituições. 1. A PROVA REGULAMENTO 1.1. A II Night Run Igrejinha, será realizada no dia 23/09/2017, na Rua Coberta de Igrejinha, localizada centro da cidade de Igrejinha-RS. 1.2. A largada da Corrida, modalidade de

Leia mais

1ª CORRIDA FOCOH COMUNICAÇÃO. KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!

1ª CORRIDA FOCOH COMUNICAÇÃO. KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! 1ª CORRIDA FOCOH COMUNICAÇÃO KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! OBS: BRINDE EXCLUSIVO PARA OS INSCRITOS ATÉ 10.03.2016 CORRA! TODOS OS INSCRITOS ATÉ DIA

Leia mais

INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 Guia do Participante 12K

INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 Guia do Participante 12K 1. Descrição geral da INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail 2014 12K Descrição do percurso / Classificação do percurso / Data da prova / Horário da largada / Horário de encerramento 2. Retirada de Kits /

Leia mais

APOIOS. Raphael Ceciliano

APOIOS. Raphael Ceciliano APOIOS Raphael Ceciliano Foto: Wladimir Togumi www.kailashonline.com.br A Ultramaratona dos Perdidos em parceria com a SPOT terá 45 equipamentos SPOT Trace disponíveis para rastreamentos durante a prova.

Leia mais

3. INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

3. INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS REGULAMENTO Voltar 1. AS PROVAS 1.1 O MOUNTAIN DO FIM DO MUNDO será realizado em Ushuaia, na Argentina, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A CORRIDA

Leia mais

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU Venha começar o ano com muita adrenalina na K21 São Paulo, no Pico do Urubu. Com um percurso técnico e desafiador, as três modalidades de 5km, 10km e 21km, passam por trilhas

Leia mais

SEJA BEM VINDO A MARESIAS!

SEJA BEM VINDO A MARESIAS! SEJA BEM VINDO A MARESIAS! Uma beleza natural entre areias brancas e altas ondas. Foi assim que Maresias se tornou um ponto de parada tanto de paulistas e brasileiros como de estrangeiros. Sua beleza natural

Leia mais

6ª Rústica Três Coroas 2017

6ª Rústica Três Coroas 2017 6ª Rústica Três Coroas 2017 A Prefeitura Municipal de Três Coroas, realizará no dia 13/08 a 6ª Rústica Três Coroas nas distâncias de 3 Km, 5 Km e 10 Km (Individual Adulto), 50 m, 100 m e 400 m (Infantil)

Leia mais

REGULAMENTO MARIANA TRAIL RUN GALO VEIO Artigo 1 Dados Gerais. Data: 12/03/ Domingo, Maratoninha Kids. 12/03/ Domingo

REGULAMENTO MARIANA TRAIL RUN GALO VEIO Artigo 1 Dados Gerais. Data: 12/03/ Domingo, Maratoninha Kids. 12/03/ Domingo REGULAMENTO MARIANA TRAIL RUN GALO VEIO 2017 Artigo 1 Dados Gerais Data: 12/03/2017 - Domingo, Maratoninha Kids 12/03/2017 - Domingo Distâncias: 7 km, 14 km, 22 km e 42 km Local: Largada e Chegada - Praça

Leia mais

ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC

ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC 1 - A 1ª edição da ADVENTURE EXTREME TRAIL será realizada no domingo, 22 de julho de 2018, no SÍTIO TRILHA PARK, município de ITUPORANGA, SC. 2

Leia mais

Período 28/02 à 31/03. Valor: R$ 50,00 Diretamente Loja do Esportista. Período 01/04 à 07/04. Valor: R$ 55,00 Diretamente Loja do Esportista

Período 28/02 à 31/03. Valor: R$ 50,00 Diretamente Loja do Esportista. Período 01/04 à 07/04. Valor: R$ 55,00 Diretamente Loja do Esportista Data: 14/04/2019 (Domingo) Cidade: Santa Cruz do Sul/RS Local: Autódromo Internacional de Santa Cruz Entrega dos kits Atletas: A partir das 07:15 às 08:30 hs Horário de Largada: 09:00 horas 1 CATEGORIAS

Leia mais

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP.

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 08/10/2018 a 14/02/2019. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições

Leia mais

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!!

Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! Kit Completo Camiseta Masculina Baby Look Feminina Sacola Eco Friendly Garrafa Eco Friendly Corrida e Caminhada Eco Friendly Uma festa, celebrando o esporte e o meio ambiente!! 1. Informações da prova

Leia mais

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS

Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS Regulamento Corrida da Boa Causa Pela Doação de Órgãos Porto Alegre - RS REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1. O Evento: 1.1. A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre irá realizar, no dia 04 de

Leia mais

III CORRIDA e CAMINHADA LEONÍSTICA

III CORRIDA e CAMINHADA LEONÍSTICA III CORRIDA e CAMINHADA LEONÍSTICA O Lions Clube Igrejinha, realizará no dia 27/08 a III Corrida 3 Km e 6 Km e Caminhada 3 Km, com a largada prevista para as 09:00 horas, na rua coberta, junto a praça

Leia mais

MANUAL do ATLETA. 9 e 10 de JULHO Portobello Resort & Safari - Mangaratiba - RJ

MANUAL do ATLETA. 9 e 10 de JULHO Portobello Resort & Safari - Mangaratiba - RJ MANUAL do ATLETA 9 e 10 de JULHO Portobello Resort & Safari - Mangaratiba - RJ Amigos XTERRA Nosso querido XTERRA Costa Verde, nos encontramos novamente! Portobello Resort & Safari é um dos berços do circuito

Leia mais

MANUAL Do ATLETA. 9 e 10 de JULHO Portobello Resort & Safari- Mangaratiba - RJ

MANUAL Do ATLETA. 9 e 10 de JULHO Portobello Resort & Safari- Mangaratiba - RJ MANUAL Do ATLETA 9 e 10 de JULHO Portobello Resort & Safari- Mangaratiba - RJ Amigos XTERRA Nosso querido XTERRA Costa Verde, nos encontramos novamente! Portobello Resort & Safari é um dos berços do circuito

Leia mais

REGULAMENTO A prova será sem fins lucrativos, o lucro arrecadado será destinado ao Hospital Bom Pastor.

REGULAMENTO A prova será sem fins lucrativos, o lucro arrecadado será destinado ao Hospital Bom Pastor. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A III Night Run Igrejinha, será realizada no dia 18/08/2018, na Rua Coberta de Igrejinha, localizada em frente a Prefeitura Municipal no centro da cidade de Igrejinha/RS. 1.2.

Leia mais

INFORMAÇÕES DE PROVA

INFORMAÇÕES DE PROVA INFORMAÇÕES DE PROVA A corrida O Rei da Montanha Noturna será disputada no dia 09 de maio de 2015, sábado, com largada às 19h30 em distâncias de 3km, 7km, 14km e 21km. Local de Concentração/Largada/Chegada/Premiação:

Leia mais

MANUAL Do ATLETA. 27 e 28 de AGOSTO Praia do Perequê - Ilhabela - SP

MANUAL Do ATLETA. 27 e 28 de AGOSTO Praia do Perequê - Ilhabela - SP MANUAL Do ATLETA 27 e 28 de AGOSTO Praia do Perequê - Ilhabela - SP Amigos XTERRA Amigos XTERRA, Retornamos a um dos lugares sagrados para o XTERRA Brazil Tour. Ilhabela já recebeu mais de 11 edições do

Leia mais

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU

SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU SEJA BEM VINDO AO PICO DO URUBU Venha começar o ano com muita adrenalina na K21 Mogi das Cruzes, no Pico do Urubu. Com um percurso técnico e desafiador, as três modalidades de 5km, 10km e 21km, passam

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018

REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018 REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018 O Circuito das Praias será um evento de 2 (duas) etapas voltado a atletas que frequentam as trilhas litorâneas e correm por ambientes naturais. Cada evento tem duração

Leia mais

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas).

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas). REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A I CORRER RS, será realizada no dia 20/05/2018, no CEI Centro de Educação Integrada, no Parcão, em Campo Bom-RS. 1.2. A largada da Corrida, modalidade de caráter competitivo,

Leia mais

Data: 05/08/2017 (Domingo Cidade: Vera Cruz/RS Local: Praça José Bonifácio Horário de Largada: 09:00 horas

Data: 05/08/2017 (Domingo Cidade: Vera Cruz/RS Local: Praça José Bonifácio Horário de Largada: 09:00 horas Data: 05/08/2017 (Domingo Cidade: Vera Cruz/RS Local: Praça José Bonifácio Horário de Largada: 09:00 horas 1 - CATEGORIAS - Corrida (3,5 Km) : Idade Mínima 16 anos - Corrida (6 Km) : Idade Mínima 18 anos

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA

REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA 1 A PROVA 1.1. A 1ª ETAPA DO CIRCUITO DE TRILHAS será realizada no dia 03 de março de 2019, na Trilha Sport Club Marine Boat Club, localizada na Rua Eugênio Beco

Leia mais

Largada Kids 7h30 Largada geral 5K de Corrida, 5K de Caminhada e 10K de Corrida. 08h

Largada Kids 7h30 Largada geral 5K de Corrida, 5K de Caminhada e 10K de Corrida. 08h 1. ETAPA INDEPENDÊNCIA SÃO SEBASTIÃO/SP CIRCUITO RENSZ DE CORRIDA DE RUA. 1.1 A etapa INDEPENDÊNCIA do CIRCUITO RENSZ DE CORRIDA DE RUA será realizada na cidade de SÃO SEBASTIÃO, estado de São Paulo. 1.2

Leia mais

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2º AQUATHLON APMG - 18/05/2019 REGULAMENTO

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2º AQUATHLON APMG - 18/05/2019 REGULAMENTO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2º AQUATHLON APMG - 18/05/2019 REGULAMENTO POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ ACADEMIA POLICIAL MILITAR DO GUATUPÊ SEÇÃO DE

Leia mais

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PENHA DIA 16/03/2019 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PENHA será realizada no Sábado, dia 16 de Março de 2019, na frente do Ginásio Municipal de Esporte Sebastião

Leia mais

CORRIDA RÚSTICA FATENP e 10 KM e CORRIDA KIDS

CORRIDA RÚSTICA FATENP e 10 KM e CORRIDA KIDS CORRIDA RÚSTICA FATENP 2018 5 e 10 KM e CORRIDA KIDS 02 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 08:30 Regulamento Oficial PROVA 1. A CORRIDA RÚSTICA FATENP 2018 será realizada no domingo, dia 02 de Dezembro de 2018, na

Leia mais

1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA. DIA 28/07/ LARGADA AS 08:00h. 16KM e 5KM. Regulamento Oficial

1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA. DIA 28/07/ LARGADA AS 08:00h. 16KM e 5KM. Regulamento Oficial 1ºCORRIDA 10MILHAS DA POLICIA MILITAR DE PENHA DIA 28/07/2019 - LARGADA AS 08:00h 16KM e 5KM Regulamento Oficial Prova 1. A 1ª CORRIDA 10 MILHAS DA POLICIAMILITAR DE PENHA será realizada no Domingo, dia

Leia mais

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina.

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina. REGULAMENTO A Corrida Galheta Trail, será realizada na praia de Bombas Bombinhas S.C. O inicio da corrida está previsto para as 08h: 00min do dia 10 de Setembro de 2017, com largada e chegada no Bombinhas

Leia mais

5ª CORRIDA BENEFICENTE CASA DA CRIANÇA. KIDS 50mts / CORRIDA 6km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! KIT KIDS 50 metros

5ª CORRIDA BENEFICENTE CASA DA CRIANÇA. KIDS 50mts / CORRIDA 6km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! KIT KIDS 50 metros 5ª CORRIDA BENEFICENTE CASA DA CRIANÇA KIDS 50mts / CORRIDA 6km * Evento totalmente beneficente para arrecadação de fundos que servirão para a ampliação e/ou reformas da estrutura da Casa da Criança de

Leia mais

3.1 As inscrições serão feitas VIA INTERNET no item inscrição, limitados ao número máximo de 500 ATLETAS. 3.2 Valores das inscrições:

3.1 As inscrições serão feitas VIA INTERNET no item inscrição, limitados ao número máximo de 500 ATLETAS. 3.2 Valores das inscrições: 1. AS PROVAS 1.1 O MOUNTAIN DO DESERTO DO ATACAMA será realizado em San Pedro de Atacama, no Chile, com a participação de ATLETAS devidamente inscritos, em qualquer condição climática. 1.2 A CORRIDA será

Leia mais

TRI SERIES. etapa 1. circuito de mar ç o. tr i kids. tr i o p e n. n i g h t ru n

TRI SERIES. etapa 1. circuito de mar ç o. tr i kids. tr i o p e n. n i g h t ru n 24 de mar ç o. tr i kids. tr i o p e n. n i g h t ru n programação 11h às 18h 14h 15h 15h30 16h 17h 19h 19h30 Retirada de kits (Arena Praia Central) Simpósio Olímpico, Sprint e Duathlons Check in kids

Leia mais

ITEM 3: Condições Gerais A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento.

ITEM 3: Condições Gerais A Prova será regida pelo Regulamento, e aprovada pelo corredor ao inscrever-se no evento. REGULAMENTO ITEM 1: Quanto a Organização A RN Sports realizará em Araxá/MG a Ultra 12hs - Araxá. A prova acontecerá nos dias 26 e 27 de Maio de 2018 no Complexo do Barreiro, circuito fechado de 02 km (Somente

Leia mais

FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018

FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018 FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018 O presente regulamento contém as disposições gerais para a FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN - Corrida de Rua de 5 e 10 KM, contemplando as informações necessárias

Leia mais

Regulamento. Realização:

Regulamento. Realização: Regulamento Realização: 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema Trail Run. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido em hipótese

Leia mais

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 PROGRAMAÇÃO: Data: 29/07/2017 Local: Largada Sana / Chegada Glicério Percurso: 80 km de corrida Largada: Largada na Praça da Igreja no Sana Chegada: Na Praça de

Leia mais

MANUAL Do ATLETA. 27 e 28 de AGOSTO Praia do Perequê - Ilhabela - SP

MANUAL Do ATLETA. 27 e 28 de AGOSTO Praia do Perequê - Ilhabela - SP MANUAL Do ATLETA 27 e 28 de AGOSTO Praia do Perequê - Ilhabela - SP Amigos XTERRA Amigos XTERRA, Retornamos a um dos lugares sagrados para o XTERRA Brazil Tour. Ilhabela já recebeu mais de 11 edições do

Leia mais

2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto

2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto 2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto - 2015 REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL: O 2º TriUSP será realizado no dia 15 de Novembro de 2015, no Campus da USP de Ribeirão Preto (Av. Bandeirantes, 3.900,

Leia mais