Código do produto vermelho 50g nº2 / cinza 50g nº336 / preto 50g nº337

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Código do produto vermelho 50g nº2 / cinza 50g nº336 / preto 50g nº337"

Transcrição

1 ORBIVED SELANTE PARA MOTOR foi desenvolvido para selar, vedar e calafetar juntas de vedação de motores, câmbio, bomba d água e de óleo, caldeiras, sistemas de aquecimento e exaustão, acabamento de forno e estufas, instrumentações industriais,etc. Substitui junta de papel, de cortiça, feltro, silicone e borracha de juntas em todos os tipos de motores. Após sua vulcanização forma uma camada a prova de vazamentos. Resistente a óleos e altas temperaturas, com pico até 235 C nas cores preto e cinza, e com pico até 315 C na cor vermelha. Produzidos nas cores: vermelho, cinza e preto. Aplicação: Selante adesivo a base de borracha de silicone acético resistente a altas temperaturas -30 à 170 C com picos de 235ºC nas cores CINZA, PRETO e com picos de 315 C na cor VERMELHA. Selante para motores ORBI foi desenvolvido para selar, vedar e calafetar juntas de vedação de motores, câmbio, bomba d água e de óleo, caldeiras, sistemas de aquecimento e exaustão, acabamento de forno e estufas, instrumentações industriais, etc.

2 Instruções de Uso: Limpar e remover, graxas, óleos, ferrugens e poeiras das superfícies a serem vedadas, evitar o uso de detergentes e sabões para limpeza devido deixarem resíduos que atrapalham a aderência do selante, faça uso de desengraxantes a base solventes ou abrasão mecânica para melhor eficiência de limpeza. Aplicar uma camada uniforme em uma das superfícies, circundando os furos quando necessário, fazendo a junção das peças quando iniciar a secagem, aproximadamente em torno de 5 à 8 minutos, não aperte demais os parafusos, evitando expulsar todo produto aplicado. Forma película em 10 minutos, após uma hora da aplicação limpe o excesso de selante da peça e deixe curar por 24 horas. Após o uso recoloque a tampa pois o selante endurece em contato com o ar, remova também o restante do selante do bico aplicador com auxilio de algum objeto permitindo assim sua reutilização em novas aplicações. Código: Código do produto vermelho 50g nº2 / cinza 50g nº336 / preto 50g nº337 Restrições: Não utilizar o produto em peças ou ambientes em que o produto entre em contato direto com gasolina ou solventes orgânicos. Não aplicá-lo em locais que entre em contato com alimento. Composição: Adesivo a base de borracha de silicone auto-vulcanizável de cura ácida. Apresentação/Embalagem: Caixa com 12 blister contendo uma bisnaga de alumínio com 50g. Armazenagem: Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha embalagem fechada, risco de cura por exposição a umidade e oxigênio do ar. Longe de fontes de calor, mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Não reutilize a embalagem. Temperatura ideal de armazenagem 15 C à 35 C.

3 Os selantes Neutros Altas Temperaturas são formulados com a mais alta tecnologia industrial do mercado, indicados para substituição das juntas convencionais, exceto juntas espaçadoras. Substitui juntas como: cortiças, borrachas, silicones convencionais, feltros, etc. Resiste ao óleo, graxa, glicóis, fluídos de transmissão automática. Suporta temperaturas de até 240 C com picos de até 343 C. Não danifica sensores dos veículos. Produto original de O.E.M. (EUA). Excede todas exigências padrões especificadas pelos fabricantes automotivos. Não corrosivo ao alumínio, ferro e aço, flexibilidade acima de qualquer outro material. Ideal para vedar cárter de óleo, cárter de transmissão, coletor de admissão, caixa de termostato, conexões de mangueiras, caixa de câmbio, tampa do diferencial, tampa dianteira do motor, bomba d água, flanges do carburador, etc. Importante: NÃO é indicado para peças e compartimentos que fiquem submersas em gasolina (ex.: boia de combustível). Aplicação: Os Selantes Neutros Altas Temperaturas para Motores ORBI são de base oxímica e indicados especialmente para vedar peças em geral como cárter de óleo, cárter de transmissão, coletor de admissão, caixa de termostato, conexões de mangueiras, caixa de câmbio, tampa do diferencial, tampa dianteira do motor, bomba d água,

4 flanges do carburador, etc. Resiste a temperaturas de 240 C com picos de 343 C possui odor suave sem a presença de vapores acéticos. Indicação de Uso: Limpar e remover, graxas, óleos, ferrugens e poeiras das superfícies a serem vedadas, evitar o uso de detergentes e sabões para limpeza devido deixarem resíduos que atrapalham a aderência do selante, faça uso de desengraxantes a base solventes ou abrasão mecânica para melhor eficiência de limpeza. Aplicar uma camada uniforme em uma das superfícies, circundando os furos quando necessário, fazendo a junção das peças quando iniciar a secagem, aproximadamente em torno de 5 à 8 minutos, não aperte demais os parafusos, evitando expulsar todo produto aplicado. Forma película em 10 minutos, após uma hora da aplicação limpe o excesso de selante da peça e deixe curar por 24 horas. Após o uso recoloque a tampa pois o selante endurece em contato com o ar, remova também o restante do selante do bico aplicador com auxilio de algum objeto permitindo assim sua reutilização em novas aplicações. Código: Código do produto ORBIGrey 50g 1765 / ORBICopper 50g 1764 / ORBIBlack 50g Composição: Selante de Silicone Neutro resistente a altas temperaturas. Apresentação/Embalagem: Caixa com 12 bisnagas de alumínio de 50g cada acondicionado em caixa de papel. Armazenagem: Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha embalagem fechada, risco de cura por exposição a umidade e oxigênio do ar. Longe de fontes de calor, mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Não reutilize a embalagem. Temperatura ideal de armazenagem 15 C à 35 C.

5 Adesivo à base de epóxi para uso profissional e doméstico. O uso mais freqüente do produto é para a colagem de azulejo, vidro, madeira, concreto, cortiça, plásticos rígidos, porcelana, cerâmica, bijuterias, joias, borracha vulcanizada, latão, ferro, aço inox, alumínio, bronze, cobre, ouro, prata e estátuas. Aplicação Aplicação indicada para a colagem de azulejo, vidro, madeira, concreto, cortiça, plásticos rígidos, porcelana, cerâmica, bijuterias,jóias, borracha vulcanizada, latão, ferro, aço inox, alumínio, latão, bronze, cobre, ouro, prata, estátuas. Instrução de uso As superfícies a serem coladas devem estar limpas, secas e isentas de poeira e gordura. Misturar partes iguais de cada bisnaga (A e B) sobre a base que acompanha o produto e utilize a espátula para fazer a mistura dos componentes, preparar uma quantidade suficiente para promover a colagem evitando desperdício, pois após a mistura não há como interromper o processo de cura do adesivo. Aplicar o produto sobre uma das

6 superfícies que será colada e em seguida sobrepor à outra superfície. Manter as duas superfícies em contato durante o tempo de secagem, podendo ser utilizado uma fita adesiva, grampo ou elástico. Retirar o excesso do produto com álcool ou acetona. Aguardar tempo de secagem de duas horas a temperatura de 25 C tempo de secagem total 24 horas. Resistência ao calor de até 70 C. Código Código do produto g X 2 Composição Química Resina epóxi e polimercaptanas. Apresentação/Embalagem Caixa com 12 blister contendo 2 bisnagas de alumínio (componentes A e B) com 20g cada bisnaga. Armazenagem Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Manter estocado a temperatura inferior a 35 C. Não reutilizar a embalagem. Manter embalagem vedada.

7 Aplicação: Para junta de motores Diesel, Gasolina e Álcool. Resiste a altas temperaturas e pressões. Instruções de Uso: Limpar bem a superfície, removendo toda sujeira, inclusive óleo, graxa, gasolina e água. Aplique o adesivo em cada superfície e deixe secar pos alguns minutos, junte as partes, pressionando-as com firmeza. Código: Código do produto 1533 Composição: Solvente Aromático e Cetonas, Borracha Nitrílica. Apresentação/Embalagem: Caixa com 36 bisnagas de alumínio com 75g Armazenagem: Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Embalagem de baixa resistência a queda, esmagamento e sobrepeso. Importante manter estocado a temperatura inferior a 40 C.

8 Veda junções, flanges e juntas de escapamentos. Elimina ruídos e vazamentos da tubulação do escape. Resiste à vibrações e altas temperaturas. Não inflamável. Aplicação: Veda furos, junções e juntas de escapamentos automotivos e estacionários durante sua montagem, vazamentos nas tubulações, também em fornos e estufas para pequenos reparos.

9 Instruções de Uso: Limpe bem a superfície onde será aplicado o produto ela deve estar isenta de oxidação e gordura. Aplique uma quantidade suficiente para formar uma camada protetora. Ligue o veículo sem acelerar e deixe secar por 5 minutos (pelo próprio calor do escapamento) para alguns reparos onde é utilizado uma quantidade maior de produto, o tempo de secagem pode ser maior. Após a aplicação fechar a embalagem imediatamente, sob risco de endurecimento do produto. Código: Código do produto Orbi ESCAP 100g 1534 Composição: Polímero inorgânico, Fibras Sintéticas e Água. Apresentação/Embalagem: Código 1534 Caixa com 36 bisnagas de alumínio com 100g Armazenagem: Ao armazenar evitar que o produto fique exposto a ação dos raios solares. Armazenar em local seco e arejado com temperatura entre 5ºC e 35ºC. A estabilidade do produto é melhor preservada quando o mesmo é mantido em sua embalagem original e fechada.

10 O produto é indicado para vedação de uniões, roscas e flanges, dispensando a utilização de juntas sólidas como cortiça, papel, borracha e outros suportando temperaturas entre -30 C à 150 C. Resistente à gasolina, óleo, água e gases. Aplicação: Indicado para aplicação de vedação de uniões, flanges e roscas substituindo cortiça, papel, borracha, a junta líquida Semisecativa 1304 forma uma película flexível, resistente a óleo, gasolina e gases, num ranger de temperatura de -30 C à 150 C. Instruções de Uso: As peças a serem vedadas devem estar secas, limpas de impurezas, oleosidades e outros resíduos. Após aplicação, aguardar cerca de 3 minutos antes de unir as pecas. Após o uso do produto, limpe o bico da bisnaga e feche-a imediatamente para evitar a cura do produto devido exposição a presença da umidade e oxigênio do ar. Código: Código do produto 1304 Composição: Produto a base de borracha e solvente aromático. Apresentação/Embalagem: Caixa com 12 bisnagas de alumínio com 100g embaladas individualmente em caixa de papel. Armazenagem: Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Embalagem de baixa resistência a queda, esmagamento e sobrepeso. Importante manter estocado a temperatura inferior a 40 C.

11 ORBI AIR LIMPA AR CONDICIONADO foi desenvolvido para a limpeza de dutos e filtros, evitando assim, a contaminação. É fabricado com válvula especial que trava após o acionamento, e libera automaticamente o produto no interior do veículo, efetuando assim a limpeza do ar condicionado. Disponível em 6 fragrâncias: Floral, Eucalipto, Carro Novo, Lavanda e Classic. PRODUTO NOTIFICADO NA ANVISA. Após a aplicação deixa agradável fragrância. Modo de usar: 1 Após retirar os tapetes, coloque o tubo de ORBI-AIR no assoalho do veículo. 2 Ligue o sistema de ar condicionado na função circulação. Depois ligue o ar condicionado na potência alta. 3 Agite a embalagem, coloque-a no assoalho e aperte a válvula do ORBI-AIR até travar, para dar inicio a aplicação. 4 Posicione o jato em direção ao teto. Feche o carro até vaporizar todo o conteúdo. 5 Deixe o carro em funcionamento em marcha lenta e observe se o jato (névoa) de produto está sendo sugada pelo duto de ar de circulação interno. Mantenha o veículo todo fechado por 10 minutos para um melhor desempenho. 6 Aguarde de 10 a 15 minutos para entrar no veículo. Principais Características 1 É aplicado de forma rápida e simples, através do sistema aerossol com válvula especial que possibilita uma vaporização (névoa) contínua do produto no interior do veículo. 2 Após a aplicação o produto deixa uma agradável fragrância floral. 3 Em função de sua válvula especial, dispensa o uso de máquina para aplicação. Código Código do produto 3506 Carro Novo Apresentação / Embalagem Caixa com 12 unidades 300ml/200g

12 ORBICAR 2000 foi desenvolvido para limpeza de bicos injetores, de componentes carbonizados e também na limpeza de carburadores. Possui ação rápida e secagem acelerada devido ao seu alto grau de solvência, combinado com aditivos detergentes e inibidores de corrosão, não danificando o sistema de injeção e sensores. Sua aplicação deve ser feita onde se deseja a remoção de resíduos graxosos que se depositam ao longo do tempo e material carbonizado. Formulação isenta de FENOL. Aplicação Descarbonização e limpeza de carburadores, bico injetores e todo sistema de alimentação de combustível, remove graxas, material carbonizado e sujeiras em geral. Instruções de uso LIMPEZA DE COMPONENTES CARBONIZADOS: Aplique CAR2000 abundantemente sobre o local da carbonização, deixe agir por 15 minutos e retire os resíduos com o auxilio de um pincel ou pano limpo e depois seque os componentes. LIMPEZA DE CARBURADORES: Desligue a

13 tubulação de alimentação do carburador e tampe sua extremidade. Funcione o motor até esgotar todo combustível restante no carburador. Aplique CAR2000 abundantemente pelo orifício de respiro do carburador. Puxe o afogador ou obstrua a entrada de ar no carburador. Dê varias partidas no carro para que o CAR2000 penetre em todo o carburador. Aguarde 15 minutos e religue a tubulação de alimentação de combustível no carburador. Funcione o motor e faça a regulagem de ar/combustível se necessário. LIMPEZA DOS BICOS INJETORES: Desligue a alimentação elétrica da bomba de combustível. Funcione o motor até esgotar todo o combustível existente na linha. Desligue a tubulação de alimentação do tubo distribuidor de combustível. Aplique CAR2000 na entrada do tubo distribuidor, pulse o bico injetor ou dê partida no motor. Deixe o CAR2000 agir por 15 minutos. Reinstale a tubulação do sistema, religue a alimentação elétrica da bomba de combustível. Funcione o motor acelerando forte e rapidamente por várias vezes. Código Código do produto Nº8 300ml Composição Misturas de solventes alifáticos e Cetônicos, anticorrosivos, Oleatos, Butano e Propano como propelente Apresentação / Embalagem Caixa com 12 latas aerossol 300ml Armazenagem Armazenar em lugar fresco e seco. Longe de fontes de calor, mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Produto inflamável e recipiente sob pressão.

14 Desenvolvido para vedar e selar, com excelente adesão em SUPERFÍCIES LISAS (azulejos, cerâmicas, vidros, superfícies vitrificadas, alumínio e alguns plásticos). Indicado para vedações e colagens em ambientes com alta umidade, como cozinhas e banheiros, em aparelhos sanitários, pias, boxes, banheiras e tanques. Não indicado para telhas de policarbonato, vidros laminados, pedras e granitos ou superfícies pintadas. Impermeável e flexível depois de curado. Disponível nas cores: incolor Aplicação: Adere em materiais como vidro, esmaltados, aluminio, calhas, superficies vitrificadas, fibras de vidro, madeira, cêramica e alguns tipos de plásticos. Pode ser utilizado em vedações de telhas, calhas, janelas, esquadrias de alumínio, box de chuveiro. Adere à fibra de vidro, em barcos, pranchas de surf e piscinas. Não indicado para telhas de policarbonato, vidros laminados, pedras e granitos ou superfícies pintadas.

15 Instruções de uso: As superfícies devem estar limpas, secas e isentas de pó, graxas, óleos e partes oxidadas. MODO DE USAR Cortar o bico aplicador que acompanha a embalagem do produto da largura da junta desejada. Rosqueá-lo na bisnaga e aplicar o Silicone ORBI em toda extensão da junta a ser calafetada, procure proteger as bordas que não devem entrar em contato com o produto utizando-se de uma fita crepe para auxiliar num melhor acabamento. Após o final da aplicação, é recomendado o uso de uma espátula para dar melhor acabamento, deslizando-a sobre a junta. Remova as proteções de fita crepe assim que finalizar o acabamento. Caso esteja utilizando a embalagem Tubo de 280g, torna-se necessário o uso de uma pistola aplicadora (não inclusa) para perfeita aplicação do produto. Em caso de aplicação inadequada, remova o produto imediatamente à sua aplicação com a ajuda de uma toalha de papel seca, se for em superficie têxtil utilizar aguarrás ou solvente similar para remover o produto. Código: Código do produto incolor 50g blister Nº3 Composição Química: Borracha de silicone acético de vulcanização em temperatura ambiente Apresentação/Embalagem: Bisnaga com 50g cartela blister caixa com 12 unidades Armazenagem: Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha embalagem fechada, risco de cura por exposição a umidade e oxigênio do ar. Longe de fontes de calor, mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Não reutilize a embalagem.

16 Produto líder de mercado, fabricado e industrializado pela ORBI QUÍMICA, possui uma formulação exclusiva que o torna um desengripante, antiferrugem e lubrificante com excelente performance, atuando onde há a necessidade de lubrificação e proteção contra o efeito da oxidação em materiais, equipamentos e superfícies metálicas. Solta com muita facilidade porcas e parafusos enferrujados, protege todas as partes metálicas expostas à umidade do ar e à corrosão. Lubrifica materiais de pesca e caça, barcos, lanchas, conservando e mantendo o local da aplicação isentos da ação da ferrugem e dos efeitos da maresia. Aplicação: No carro: É ideal para neutralizar qualquer sintoma de ferrugem que apareça em seu carro, além de proteger as partes cromadas e todos os metais. Em casa e no escritório: Na conservação de todos os aparelhos eletrodomésticos, dobradiças, fechaduras, trincos, peças de ferro ou de qualquer outro material oxidável. Solta com facilidade porcas e parafusos enferrujados. No esporte e no lazer: O seu

17 material de caça e pesca, a lancha a moto, a bicicleta, o skate, os patins a até o velocípede estarão sempre em condições de uso imediato com aplicação de White Lub Super Sintetético. Na indústria e na oficina: Na conservação de todas as ferramentas e peças e na lubrificação em geral. Sua industria ou oficina ficará livre da ação destruidora da ferrugem. Instruções de Uso: Pulverize a uma distância de cerca de 15cm, dirigindo o jato aerossol para parte a ser tratada. Para lubrificar partes pouco acessíveis encaixe o tubo plástico (prolongador) que acompanha a embalagem no orifício apropriado à válvula de pressão e proceda a aplicação como descrito anteriormente. Código: Código do produto ml Composição: Óleo lubrificante vegetal, Aditivo Antioxidante, Aditivo Anticorrosivo, Essência, Butano e Propano como propelente. Apresentação/Embalagem: Caixa com 12 latas aerossol ou 1 balde de 5 litros. Armazenagem: Armazenar em lugar fresco e seco. Longe de fontes de calor, mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Material inflamável e recipiente sob pressão.

18 ORBI SELANTE PARA RADIADOR é ideal para vedar e eliminar a maioria dos vazamentos em radiadores e na parte dos sistemas de refrigeração. Mistura-se com qualquer tipo de líquido refrigerante. Não prejudica a bomba d água e válvula termostática. Disponível nas embalagens de 220ml. Aplicação: Indicado para vedação e obstrução de vazamentos no radiador e sistema de arrefecimento, produto de ação rápida e segura. Não danifica bomba d água e válvula termostática. Instruções de Uso: Agite bem antes de usar. Com o motor frio e desligado, drene cerca de 1 litro do liquido refrigerante do sistema (verifique procedimento de drenagem do radiador no manual do veículo) para permitir a adição do Selante para Radiadores. Com o motor funcionando em marcha lenta, adicione vagarosamente o Selante para Radiador, no reservatório auxiliar ou no radiador. Complete

19 o liquido do sistema e recoloque a tampa. Acelere moderadamente até consolidar a obstrução do vazamento. Se o mesmo persistir é provável que o sistema necessite de reparo mecânico. Para veículos leves utilize 1 frasco de 100ml, veículos maiores utilize 1 frasco de 220ml. Código Código do produto 220ml Nº4853 Composição Química: Glicol, fibra vegetal, nonil, fenol, toxilado e tensoativos. Precauções: Mantenha a embalagem em temperatura inferior a 50 C depois de vazia, não reutilize. Faça uso do produto em locais ventilados e evite a inalação. Se ingerido, beba leite ou água em abundância. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS e ANIMAIS. Apresentação / Embalagem: Embalagem com 12 frascos de 220ml ou Embalagem com 24 frascos de 100ml Armazenagem Recomenda-se armazenar em local fresco e seco. Mantenha o produto no frasco original para conservação da qualidade do produto, longe do alcance de crianças e animais. Manter o frasco protegido do sol e calor.

20 Especialmente formulado para travamento de porcas, parafusos, prisioneiros inclusive tratados (zincadas, cadmiadas). Apresenta em sua formulação alta porcentagem de sólidos, o que confere ao produto alta performance de preenchimento dos espaços vazios (folgas) na colagem das peças. Aplicação Indicado para travamento de porcas, parafusos e prisioneiros tratadas ou não (zincadas,cadmiadas, etc) preenche as folgas existentes entre as peças. Possui forte poder de travamento, evitando o desatarrachamento acidental. Instruções de uso A superfície deve estar limpa, seca e isenta de pó, graxa ou óleo. Aplicar a quantidade suficiente para preencher os espaços entre as peças e promover a fixação (atarrachamento) e aguardar 60 minutos antes de colocar o equipamento em operação. Código Código do produto Nº4 frasco 10g Composição Química Contém ésteres metacrílicos. Apresentação/Embalagem Embalagem de 10g caixas com 12 unidades Armazenagem Armazenar em lugar fresco e seco. Mantenha na embalagem original para conservação da qualidade do produto. Manter estocado a temperatura inferior a 40 C. Não reutilizar a embalagem. Manter embalagem vedada, protegendo do contato com a umidade e oxigênio presente no ar.

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

COLAS. Trabalhamos com toda a linha de vedadores liquidos, juntas líquidas, lubrificantes, adesivos instantâneos, resinas epoxi, entre outros.

COLAS. Trabalhamos com toda a linha de vedadores liquidos, juntas líquidas, lubrificantes, adesivos instantâneos, resinas epoxi, entre outros. A ELDORADO BORRACHAS atua fornecendo soluções confiáveis nos segmentos de Mangueiras Industrial, hidráulica, pneumática, Conexões, Abraçadeiras, Correias industrial e automotiva, Rodas e rodízios, Válvulas

Leia mais

ATENÇÃO INFORMAÇÕES SOBRE A GARANTIA

ATENÇÃO INFORMAÇÕES SOBRE A GARANTIA ATENÇÃO INFORMAÇÕES SOBRE A GARANTIA Motor vertical 2 tempos LER O MANUAL DO PROPRIETÁRIO. TRABALHE SEMPRE COM ROTAÇÃO CONSTANTE, NO MÁXIMO 3.600 RPM EVITE ACELERAR E DESACELERAR O EQUIPAMENTO. NÃO TRABALHE

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001

Ficha Técnica de Produto Biomassa Piso e Azulejo Rápido Código: APR001 1. Descrição: A é mais uma argamassa inovadora, de alta tecnologia e desempenho, que apresenta vantagens econômicas e sustentáveis para o assentamento e sobreposição de pisos, azulejos e pastilhas. O principal

Leia mais

Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido

Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido Adaptação do para-brisa inteiriço por bipartido A instalação dos pára-brisas, só deve ser feita por profissionais experientes, em caso de dúvida durante a instalação, favor contatar a assistência disponível

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções (Party Cooler s Thermomatic) Modelo: 40 litros & 77 litros Obrigado por escolher a série dos Party Cooler s da Thermomatic. Para garantir o uso correto das operações, por favor, leia

Leia mais

MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER

MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER MANUAL PASSO A PASSO DE APLICAÇÃO: GS-SUPER 1. INTRODUÇÃO Este Manual de Aplicação do GS-Super demonstra passo a passo o procedimento correto para aplicação do material bem como os cuidados necessários

Leia mais

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 07/11 719-09-05 775788 REV.2 Vapor Tapete Clean 719-09-05 2 Parabéns

Leia mais

Adesivo Stop Pregos. Adesivo MS Ultra Express. Excelente aderência em diversos tipos de material base.

Adesivo Stop Pregos. Adesivo MS Ultra Express. Excelente aderência em diversos tipos de material base. Produtos Químicos Líder de mercado na maioria dos países europeus; O mais alto nível de atendimento ao cliente do segmento industrial; Excelente imagem da marca: 92% dos engenheiros de estruturas e arquitetos

Leia mais

Componentes para telhas Brasilit

Componentes para telhas Brasilit Componentes para telhas Brasilit Selamax Selante Selante elástico para elástico colagem para e vedação colagem e vedação SolarMaxxi Manta impermeável, térmica e acústica LitFoil e LitFoil Plus Mantas térmicas

Leia mais

Produtos Devcon. Guia do Usuário. Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo

Produtos Devcon. Guia do Usuário. Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo 1 Produtos Devcon Guia do Usuário Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo 2 Guia do Usuário Kit Devcon para reparo de vazamentos em transformadores a óieo Prefácio 3 Preparação da

Leia mais

SISTEMAS DE PISO EPOXI

SISTEMAS DE PISO EPOXI SISTEMAS DE PISO EPOXI PRODUTO DESCRIÇÃO VEC-601 TUBOFLOOR TEE-556 AUTONIVELANTE Selador epóxi de dois componentes de baixa viscosidade. Revestimento epóxi com adição de sílica para regularização de pisos.

Leia mais

MÁQUINAS AGRÍCOLAS PROF. ELISEU FIGUEIREDO NETO

MÁQUINAS AGRÍCOLAS PROF. ELISEU FIGUEIREDO NETO MÁQUINAS AGRÍCOLAS PROF. ELISEU FIGUEIREDO NETO COLHEITA NA AUSTRALIA Hoje nós temos que preocupar não só em aprimorar as MÁQUINAS, mas também os OPERADORES que com elas trabalham. PARTES CONSTITUINTES

Leia mais

OXY-PRIMER CONVERSOR DE FERRUGEM E PRIMER BOLETIM TÉCNICO

OXY-PRIMER CONVERSOR DE FERRUGEM E PRIMER BOLETIM TÉCNICO OXY-PRIMER CONVERSOR DE FERRUGEM E PRIMER BOLETIM TÉCNICO O produto OXY-PRIMER é um tipo de tinta de cobertura cimentosa que não é composto de resinas normais, mas que adere como cimento. O cimento adere

Leia mais

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup

E 200. linha floor care. limpeza e manutenção de pisos. Limpador Alcalino de Uso Geral. cleanup cleanup linha floor care limpeza e manutenção de pisos E 200 Limpador Alcalino de Uso Geral Desenvolvido para limpeza leve e pesada em todos os tipos de superfícies laváveis (bancadas, paredes, máquinas

Leia mais

Internacional SOLUTIONS

Internacional SOLUTIONS Internacional SOLUTIONS SILICONE NEUTRO Silicone neutro Impermeabilizante de uso profissional. Inodoro e com fungicida. ADERE EM: Madeira, concreto, tijolo, vidro, PVC, plástico, alumínio, etc. APLICAÇÃO:

Leia mais

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade.

MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. Data da última revisão: 03/2011 DEFINIÇÃO MANTA POLIMÉRICA é um impermeabilizante flexível a base de cimentos especiais modificados com polímeros acrílicos de excelente qualidade. MANTA POLIMÉRICA é fácil

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA O SEGMENTO AUTOMOTIVA PRODUTOS PARA O SEGMENTO ONSTRUÇÃO CIVIL PRODUTOS PARA O SEGMENT INDUSTRIAL Genuinamente nacional, iniciou suas atividades 2006 com objetivo de

Leia mais

Manual de Instalação, Operação e Manutenção Válvulas Gaveta, Globo e Retenção Informações Gerais Precauções e Recomendações Manuseio e Armazenamento

Manual de Instalação, Operação e Manutenção Válvulas Gaveta, Globo e Retenção Informações Gerais Precauções e Recomendações Manuseio e Armazenamento Informações Gerais Para garantir a qualidade e a vida útil de uma válvula é necessário verificar a instalação, aplicação, bem como o seu material de acordo com o fluido que será utilizado e uma manutenção

Leia mais

INFORMATIVO TÉCNICO BRASAGEM DOS PASSADORES DE COMPRESSORES 1 - INTRODUÇÃO 2 - BRASAGEM OXIACETILÊNICA

INFORMATIVO TÉCNICO BRASAGEM DOS PASSADORES DE COMPRESSORES 1 - INTRODUÇÃO 2 - BRASAGEM OXIACETILÊNICA 1 - INTRODUÇÃO A brasagem de tubos é uma etapa que faz parte do procedimento de instalação de compressores em novos produtos ou do procedimento de troca de compressores quando da manutenção de um sistema

Leia mais

ORIGAMI Manual de conservação

ORIGAMI Manual de conservação R e s p e i t a r o s l i m i t e s d e p e s o. T r a n s p o r t a r c o m c u i d a d o. TECIDO S LIMPE SEMANALMENTE A POEIRA DEPOSITADA SOBRE O TECIDO COM UM ASPIRADOR DE PÓ E REALIZE UMA ESCOVAÇÃO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power MANUALDE DE INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES Steam Power INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as instruções a seguir.

Leia mais

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br

Para uso na moto. Para uso no capacete. http://www.wynnsbrasil.com.br Linha Motos Para uso na moto Para uso no capacete Para uso na motocicleta Spit Fire Moto Power Spit Fire Moto Power é uma exclusiva fórmula Wynn s para limpeza de todo o sistema de alimentação de motocicletas

Leia mais

Manual Do Usuário. Monogás Tester. MonoGás Nº. PLANATC Tecnologia Eletrônica Automotiva Ltda Certificado de Garantia.

Manual Do Usuário. Monogás Tester. MonoGás Nº. PLANATC Tecnologia Eletrônica Automotiva Ltda Certificado de Garantia. Certificado de Garantia. Modelo Controle MonoGás Nº A Planatc Tecnologia Eletrônica Automotiva Ltda garante o equipamento adquirido contra possíveis defeitos de fabricação pelo período de 6 meses, a partir

Leia mais

BOMBA DE VÁCUO MANUAL DE OPERAÇÃO MODELOS. VP-50D (1,8cfm) VP-140D ( 5cfm) VP-200D (7cfm) VP-340D (12cfm) I COMPONENTES

BOMBA DE VÁCUO MANUAL DE OPERAÇÃO MODELOS. VP-50D (1,8cfm) VP-140D ( 5cfm) VP-200D (7cfm) VP-340D (12cfm) I COMPONENTES BOMBA DE VÁCUO MANUAL DE OPERAÇÃO MODELOS VP-50D (1,8cfm) VP-140D ( 5cfm) VP-200D (7cfm) VP-340D (12cfm) I COMPONENTES II -MANUAL DE OPERAÇÃO 1 Leia atentamente antes de utilizar a bomba de Vácuo Todos

Leia mais

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA

ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA ÓLEO DE MOTOR GENUINO HONDA Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 1 litro Embalagem de 1Litro 08232M99SL1HE 13,90 Designação: SAE 10W30 MA JASO T903 MA Embalagem de 4 litros Embalagem de 4Litros

Leia mais

Impermeabilizantes Sempre Novo+

Impermeabilizantes Sempre Novo+ Impermeabilizantes Sempre Novo+ Vidro Líquido. Nanotecnologia na palma da mão! Proteção, brilho, comodidade e beleza por muito mais tempo! Sempre Novo +metal Sem sujeiras. Sem manchas. Sem pés molhados.

Leia mais

SÓ PARA USO DOMÉSTICO!

SÓ PARA USO DOMÉSTICO! - Não o utilize num espaço fechado e cheio de vapores que advenham de óleos, dissolventes, produtos anticaruncho, pó inflamável ou outros vapores explosivos ou tóxicos. - Extraia sempre a ficha do aparelho

Leia mais

Econômico no uso Supersol LG é composto com alto teor de tensoativos, que permite sua utilização em altas diluições para uma limpeza perfeita.

Econômico no uso Supersol LG é composto com alto teor de tensoativos, que permite sua utilização em altas diluições para uma limpeza perfeita. JohnsonDiversey Suma Supersol LG Detergente em pó para limpeza geral. Versátil A formulação balanceada permite que o detergente Supersol LG seja utilizado tanto para limpeza geral, quanto para lavagem

Leia mais

SEGURANÇA DE EVITAR QUE SUGUE OBJETOS QUE POSSAM DANIFICALO.

SEGURANÇA DE EVITAR QUE SUGUE OBJETOS QUE POSSAM DANIFICALO. MANUAL DE INSTRUÇÃO RCO20 FILTRO DE AR CÔNICO BAIXO COM 60.0MILIMETROS(MM) DE ALTURA COM A BOCA DE ENCAIXE DE 52.0MM IDEAL PARA TURBINAS PEQUENAS COMO (KKK,T2,T4). FILTRO COM BASE DE ENCAIXE EM BORRACHA

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO

MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO TELHAS DE POLICARBONATO As Telhas de Policarbonato proporcionam ótima transmissão de luz (praticamente idêntica ao vidro) favorecendo maior aproveitamento da

Leia mais

Guia prático de instalação

Guia prático de instalação Guia prático de instalação 1 O que são Portas para lareiras e churrasqueiras? São sistemas de fechamento para lareiras e churrasqueiras com modos de instalação, abertura de portas e acabamentos que se

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno: 7500 (12 X 500 ml) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 Aplicação: detergente para pré-lavagens.

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA maio/2006 1 de 5 VIDROS DIRETORIA DE ENGENHARIA. Edificações. Vidros. PR 010979/18/DE/2006 ET-DE-K00/015

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA maio/2006 1 de 5 VIDROS DIRETORIA DE ENGENHARIA. Edificações. Vidros. PR 010979/18/DE/2006 ET-DE-K00/015 ESPECIFICÇÃO TÉCNIC maio/2006 1 de 5 TÍTULO VIDROS ÓRGÃO DIRETORI DE ENGENHRI PLVRS-CHVE Edificações. Vidros. PROVÇÃO PROCESSO PR 010979/18/DE/2006 DOCUMENTOS DE REFERÊNCI SEP Secretaria de Estado da dministração

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM PÓ (Limão, Pinho, Clássico, Lavanda, Bouquet e Laranja)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM PÓ (Limão, Pinho, Clássico, Lavanda, Bouquet e Laranja) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Sapólio Radium Pó Códigos Internos: Limão: 14001 / 14017 Pinho: 14005 / 14018 Clássico: 14033 Lavanda: 14031 Bouquet: 14030 Laranja: 14032

Leia mais

PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT FICHA TÉCNICA DO PRODUTO PRODUTO DA MARCA SEVENCOAT É uma tinta isolante térmica, composta de polímeros acrílicos elastoméricos, microesferas de cerâmicas, e aditivos especiais

Leia mais

TURBO INSTRUÇÕES GERAIS

TURBO INSTRUÇÕES GERAIS PASSO 1: ANTES DE SUBSTITUIR UM TURBO É importante conduzir uma verificação de diagnóstico completa do sistema do motor para determinar se a falha é realmente no turbocompressor. Falta de potência, ruido,

Leia mais

CAS Nome Químico Concentração (%) Solvente de Petróleo < 50,00 Gás Propelente < 50,00

CAS Nome Químico Concentração (%) Solvente de Petróleo < 50,00 Gás Propelente < 50,00 Nome do Produto: Limpa Contato GT2000 Gold Inflamável 306ml/200g Página 1 de 7 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Nome Comercial: Limpa Contato GT2000 Gold Inflamável 306ml / 200g 1.2 Código de

Leia mais

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE EUCALIPTO GEL 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE EUCALIPTO GEL 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1 Nome Comercial: Detergente Eucalipto Gel Maranso 1.2 Código de Venda:004 1.3 Nome do Fabricante: QOB MATERIAIS DOMISSANEANTES LTDA EPP Rua Ministro Joaquim

Leia mais

Papel Reciclado Artesanal Branco com Cascas de Cebola

Papel Reciclado Artesanal Branco com Cascas de Cebola Papel Reciclado Artesanal Branco com Cascas de Cebola 1 Técnica utilizada: reciclagem de papel com cascas de cebola Materiais 2 Papel para reciclar (sulfite, formulário contínuo ou outros papéis que não

Leia mais

Conexão da mangueira de tinta. Manômetro. Chave seletora de dreno na posição pintar. Mangueira de sucção e dreno. Tubo de sucção

Conexão da mangueira de tinta. Manômetro. Chave seletora de dreno na posição pintar. Mangueira de sucção e dreno. Tubo de sucção Manual de funcionamento e limpeza da DP-6840 Equipamento para pintura sem ar para látex, tintas a óleo, esmalte sintético, ou qualquer outra tinta com viscosidade semelhante Acionamento do equipamento

Leia mais

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO:

MAXIJUNTA - 3 EM 1 PRODUTO: INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível de alta adesividade para áreas internas e externas. Assenta e rejunta pastilhas de porcelana e cerâmica até 7,5 x 7,5 cm,

Leia mais

Manual de Instrucoes. Balcao Distribicao Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Balcao Distribicao Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Balcao Distribicao Refrigerado o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) NO AR ONE TOUCH Lavanda, Jardim e Pomar, Conforto do Lar e Amor de Mãe.

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) NO AR ONE TOUCH Lavanda, Jardim e Pomar, Conforto do Lar e Amor de Mãe. Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Código interno Aparelho / Refil NO AR LAVANDA (Provence) 9047 / 9051 NO AR AMOR DE MÃE (Lembranças) 9049 / 9053 NO AR JARDIM E POMAR 9046 / 9050

Leia mais

FISPQ A - 055 Em conformidade com a NBR 14725:2005 2 ed.

FISPQ A - 055 Em conformidade com a NBR 14725:2005 2 ed. 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Aplicação: Fornecedor: Endereço: Automatic Silicone Lubrificante / Protetor. Aeropac Industrial Ltda. Av. Ernesto Vaz de Lima, 171- Distrito Industrial

Leia mais

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE

MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE MANUAL DE CONSERVAÇÃO DOS PRODUTOS CRIARE Para que a vida útil do seu produto seja maior, recomendamos que estas informações sejam transmitidas às pessoas que executam a limpeza da sua casa. DE OLHO NA

Leia mais

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações.

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Tinta permanente para marcar todos os tipos de metais, plásticos,

Leia mais

Dicas para você e sua família

Dicas para você e sua família Dicas para você e sua família Dicas de Segurança O gás natural Você já sabe que o gás natural é mais leve que o ar e se dissipa rapidamente na atmosfera e que as tubulações de gás possuem dispositivos

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Especialista em Soluções

Especialista em Soluções MI - 40 Lubrificante com ação anti-corrosiva MI-40 possui uma formulação exclusiva que o torna um lubrificante multiuso, atuando em toda parte manutenção industrial, mecânica, hobby, lazer e uso doméstico.

Leia mais

Refrigerador Frost Free

Refrigerador Frost Free GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador Frost Free Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

APLICAÇÃO DE ELASTRON EM CONCRETO 1,5

APLICAÇÃO DE ELASTRON EM CONCRETO 1,5 APLICAÇÃO DE ELASTRON EM CONCRETO 1,5 1.0 - DESCRIÇÃO Esta literatura tem por finalidade servir de guia de aplicação do Elastron sobre Estruturas de Concreto e a Preparação do Substrato. O Sistema consistirá

Leia mais

EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO

EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO EVAPORADOR ELIMINADOR DE GOTEJAMENTO Aparelho Bivolt 110v 220v ATENÇÃO: INSTALAR EXTERNAMENTE * Capacidade total em 220v. Em 110v, redução de 50% a 60% na capacidade de evaporação. *Não testar com água

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A.

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. número de cuidado do cliente Como parte do programa de Cuidado do Cliente Rexair, cada Rainbow AquaMate recebe um

Leia mais

PLANILHA DE MANUTENÇÃO

PLANILHA DE MANUTENÇÃO PLANILHA DE MANUENÇÃO LEGENDA: A - A cada 8 horas ou diariamente B - A cada 200 horas ou 5 semanas C - A cada 1200 horas ou 6 meses D - A cada 2400 horas ou 1 ano - Inspeção visual, teste e ajuste - luz

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM. Revisão 10 MONTAGEM DO DISCO SOLAR PARA AQUECIMENTO DE ÁGUA

MANUAL DE MONTAGEM. Revisão 10 MONTAGEM DO DISCO SOLAR PARA AQUECIMENTO DE ÁGUA MANUAL DE MONTAGEM Revisão 10 MONTAGEM DO DISCO SOLAR PARA AQUECIMENTO DE ÁGUA Parabéns por adquirir um dos mais tecnológicos meios de aquecimento de água existentes no mercado. O Disco Solar é por sua

Leia mais

Manual de Instrucoes. Pass-Through Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Pass-Through Refrigerado. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Pass-Through Refrigerado o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 800 W COM CABO TELESCÓPICO Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por

Leia mais

MACTRASET foi desenvolvido para evitar e eliminar definitivamente umidade e infiltrações, sendo de preparo e aplicação muito fáceis.

MACTRASET foi desenvolvido para evitar e eliminar definitivamente umidade e infiltrações, sendo de preparo e aplicação muito fáceis. Data da última revisão: 01/2010 DEFINIÇÃO MACTRASET foi desenvolvido para evitar e eliminar definitivamente umidade e infiltrações, sendo de preparo e aplicação muito fáceis. MACTRASET resiste às pressões

Leia mais

Cortec VpCI - 377 / VpCI - 377 Winterized

Cortec VpCI - 377 / VpCI - 377 Winterized Cortec VpCI - 377 / VpCI - 377 Winterized Descrição do Produto VpCI - 377 é um concentrado à base de água, criado para ser um substituto completo de preventivos à base de óleo para proteção de componentes

Leia mais

GARRAFEIRA. Modelo RV 8. Manual de Instruções

GARRAFEIRA. Modelo RV 8. Manual de Instruções GARRAFEIRA Modelo RV 8 Manual de Instruções Índice I. Indicações gerais de segurança...3 II. Especificações técnicas.......4 III. Partes principais, desenhos....5 IV. Esquema elétrico.....5 V. Instruções

Leia mais

A manutenção preventiva é de suma importância para prolongar a vida útil da máquina e suas partes. Abaixo, algumas dicas de manutenção preventiva:

A manutenção preventiva é de suma importância para prolongar a vida útil da máquina e suas partes. Abaixo, algumas dicas de manutenção preventiva: Manutenção Preventiva e Corretiva de Rosqueadeiras Manual de Manutenção: Preventivo / Corretivo Preventivo: Toda máquina exige cuidados e manutenção preventiva. Sugerimos aos nossos clientes que treinem

Leia mais

porcelanato interno ficha técnica do produto

porcelanato interno ficha técnica do produto 01 DESCRIÇÃO: votomassa é uma argamassa leve de excelente trabalhabilidade e aderência, formulada especialmente para aplicação de revestimentos cerâmicos e s em áreas internas. 02 CLASSIFICAÇÃO TÉCNICA:

Leia mais

Descrever o princípio de funcionamento dos motores Ciclo Otto Identificar os componentes básicos do motor.

Descrever o princípio de funcionamento dos motores Ciclo Otto Identificar os componentes básicos do motor. Objetivos Descrever o princípio de funcionamento dos motores Ciclo Otto Identificar os componentes básicos do motor. Descrição Neste módulo são abordados os princípios de funcionamento do motor Ciclo Otto,

Leia mais

POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação

POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS. Estilo com Tecnologia. Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação POLICARBONATO CHAPAS COMPACTAS Estilo com Tecnologia Alveolar - Compacto - Telhas - Acessórios de Instalação CHAPAS COMPACTAS Chapa em policarbonato compacto, com tratamento em um dos lados contra o ataque

Leia mais

Passo a passo: Impermeabilização em drywall

Passo a passo: Impermeabilização em drywall Passo a passo: Impermeabilização em drywall Banheiros de casa em steel frame são fechados com chapas de gesso específicas para esse fim. Veja como impermeabilizar corretamente esses ambientes Casas em

Leia mais

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT

TINTAS E DROGARIA. Produtos de Limpeza e Conservação ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT CATÁLOGO ARMAZENS REIS WWW.ARMAZENSREIS.PT ARTIGOS DIVERSOS DE DROGARIA Morada: E.N. 2 km 10 Mamodeiro, 3810728 Aveiro Telefone: (+1) 234 941 194 55 Email: geral@armazensreis.pt = 55 ÁLCOOL Classe de compostos

Leia mais

Aplicação da camada de tinta nos chassis, eixos e aros de roda

Aplicação da camada de tinta nos chassis, eixos e aros de roda Informações gerais sobre pintura Informações gerais sobre pintura IMPORTANTE! A Scania recomenda que peças feitas de material macio e flexível não devem ser pintadas. Mangueiras hidráulicas de borracha

Leia mais

Produto para proteger e dar brilho em superfícies de plástico e borrachas

Produto para proteger e dar brilho em superfícies de plástico e borrachas JohnsonDiversey Solubex 20 Produto para proteger e dar brilho em superfícies de plástico e borrachas Não deixa resíduos nem mela os pneus A formulação balanceada de Solubex 20 permite a aplicação do produto

Leia mais

VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação.

VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Descrição VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, alvenaria e argamassa. VEDAJÁ proporciona impermeabilidade, mesmo com a ocorrência

Leia mais

PAINEL DE SECAGEM RÁPIDA TITÃ VI

PAINEL DE SECAGEM RÁPIDA TITÃ VI *Imagens meramente ilustrativas PAINEL DE SECAGEM RÁPIDA TITÃ VI Manual de Instruções 1. FUNÇÃO DO PAINEL DE SECAGEM Acelerar a secagem de componentes da pintura em veículos. Massa, fundo, tinta, poliéster,

Leia mais

Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS

Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS Caixa Múltipla de Esgoto CAIXA DE GORDURA, CAIXA DE INSPEÇÃO E COMPLEMENTOS Localização no Website Tigre: Obra Predial Esgoto CAIXA MÚLTIPLA ESGOTO Função: A linha Caixa Múltipla Esgoto completa a solução

Leia mais

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos, de alta aderência e impermeabilidade.

VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos, de alta aderência e impermeabilidade. Descrição VEDATOP é um revestimento modificado com polímeros acrílicos, de alta aderência e impermeabilidade. Adere perfeitamente ao concreto, à alvenaria e à argamassa. VEDATOP não é tinta de acabamento,

Leia mais

NHE-375E BOLETIM TÉCNICO. Condutivo Epóxi

NHE-375E BOLETIM TÉCNICO. Condutivo Epóxi BOLETIM TÉCNICO Revestimento Condutivo Epóxi Bicomponente Cinza Piso com Revestimento Condutivo Epóxi Cinza Claro Resina epóxi + catalisador O Revestimento Condutivo foi desenvolvido para ter uma ótima

Leia mais

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos.

Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. Obrigado por ter adquirido os nossos produtos. A Lavore Móveis segue um rigoroso controle de qualidade com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes. Para conservação do mobiliário

Leia mais

5. Limitações: A argamassa Matrix Assentamento Estrutural não deve ser utilizada para assentamento de blocos silicocalcário;

5. Limitações: A argamassa Matrix Assentamento Estrutural não deve ser utilizada para assentamento de blocos silicocalcário; A argamassa Matrix Assentamento Estrutural é uma mistura homogênea de cimento Portland, agregados minerais com granulometria controlada e aditivos químicos. 3. Indicação: Excelente para assentamento de

Leia mais

W Worldval. Manual de instalação, operação e manutenção para válvulas gaveta, globo e retenção forjadas.

W Worldval. Manual de instalação, operação e manutenção para válvulas gaveta, globo e retenção forjadas. Antes da instalação de quaisquer válvula, estas instruções deverão der lidas: 1.0 Informações gerais: Confira as especificações da válvula com as condições de serviço (fluído, pressão, etc.); Não instale

Leia mais

Produto Rendimento Espessura Textura Catalisador Aplicações Características. K-4060 Catalise 5 X 1 em volume

Produto Rendimento Espessura Textura Catalisador Aplicações Características. K-4060 Catalise 5 X 1 em volume SISTEMA PU - 4000 - Tintas Industriais Esmalte E-4000 6,5 m2/litro sem diluição. 50 a 60 µm K-4060 Catalise 5 X 1 Excelente acabamento para pintura de caixa eletrônico, ônibus, baús, orelhões, painéis

Leia mais

Elastron, membrana anticorrosiva e impermeabilizante. Fácil, a frio e sem juntas.

Elastron, membrana anticorrosiva e impermeabilizante. Fácil, a frio e sem juntas. Elastron, membrana anticorrosiva e impermeabilizante. Fácil, a frio e sem juntas. SOMA DE VALORES A JR Tecnologia em Superfícies (nome fantasia) iniciou suas atividades em 1991 com o nome JR Gonçalves

Leia mais

Informação do Produto Filtros da Linha RCS

Informação do Produto Filtros da Linha RCS Rev-00 Plug: ½ NPT Os filtros da Linha RCS são projetados para separação de água e sólidos de hidrocarbonetos em aplicação no abastecimento industrial, aeronaves e postos de gasolina. Objetivamente, os

Leia mais

PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO

PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO é um revestimento cerâmico bicomponente, na cor branca, ideal para promover proteção pintável às superfícies contra corrosão, abrasão

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Sapólio Radium Cremoso Códigos Internos: Bouquet 14015 (24/300ml) Clássico 14007 (24/300ml) Laranja 14025 (12/300ml) Lavanda 14014 (24/300ml)

Leia mais

Parabond 700 Adesivo estrutural elástico de elevada aderência e resistência inicial

Parabond 700 Adesivo estrutural elástico de elevada aderência e resistência inicial Parabond 700 Adesivo estrutural elástico de elevada aderência e resistência inicial Produto: Parabond 700 é um adesivo de alta qualidade, cura rápida, permanentemente elástico, à base de MS polímero, com

Leia mais

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água 2 Conteúdos 1 Boas Práticas de Utilização... 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água... 1.2 Normas de Segurança... 1.3 Recomendações de Ergonomia... 1.4 Normas de Utilização... 2 Resolução de

Leia mais

FRD-2892 507 MANUAL DO USUÁRIO FRITADEIRA FRD-2892 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a usá-lo,

Leia mais

2.2. Antes de iniciar uma perfuração examine se não há instalações elétricas e hidráulicas embutidas ou fontes inflamáveis.

2.2. Antes de iniciar uma perfuração examine se não há instalações elétricas e hidráulicas embutidas ou fontes inflamáveis. 1. Normas de segurança: Aviso! Quando utilizar ferramentas leia atentamente as instruções de segurança. 2. Instruções de segurança: 2.1. Aterramento: Aviso! Verifique se a tomada de força à ser utilizada

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO EQUIPAMENTOS DE IONIZAÇÃO DE AR. Airgenic Unidades para Dutos de Arcondicionados. Linha DX. Índice. Modo de Usar Paginas 3 4

MANUAL DO USUÁRIO EQUIPAMENTOS DE IONIZAÇÃO DE AR. Airgenic Unidades para Dutos de Arcondicionados. Linha DX. Índice. Modo de Usar Paginas 3 4 MANUAL DO USUÁRIO EQUIPAMENTOS DE IONIZAÇÃO DE AR Airgenic Unidades para Dutos de Ar-condicionados Linha DX Airgenic Unidades para Dutos de Arcondicionados centrais - Linha DX Índice Modo de Usar Paginas

Leia mais

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA

MAXIJUNTA - PASTILHAS DE PORCELANA INDICAÇÕES: Argamassa colante de assentamento e rejuntamento simultâneo flexível, de alta adesividade, para áreas internas e externas. O Maxijunta Pastilhas de Porcelana é indicado principalmente para

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DO DESTILADOR DE ÁGUA

PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DO DESTILADOR DE ÁGUA PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DO DESTILADOR DE ÁGUA Daniele de Almeida Miranda, Gilvan Takeshi Yogui Para fins de referência, este documento pode ser citado como: Miranda, D.A.; Yogui, G.T.

Leia mais

Dupla ação Além de limpador é um excelente renovador de brilho, em especial de ceras lustráveis.

Dupla ação Além de limpador é um excelente renovador de brilho, em especial de ceras lustráveis. Optimum Floral Detergente Limpa Pisos Eficiente e prático Possui em sua formulação detergentes e ceras que possibilitam realizar em uma só operação a limpeza e conservação de pisos / acabamentos. Versatilidade

Leia mais

Tensão Capacidade (mm) (mm) (g) (V) (mah) PR10-D6A PR70 1,4 75 5,8 3,6 0,3 PR13-D6A PR48 1,4 265 7,9 5,4 0,83 PR312-D6A PR41 1,4 145 7,9 3,6 0,58

Tensão Capacidade (mm) (mm) (g) (V) (mah) PR10-D6A PR70 1,4 75 5,8 3,6 0,3 PR13-D6A PR48 1,4 265 7,9 5,4 0,83 PR312-D6A PR41 1,4 145 7,9 3,6 0,58 Produto Pilha de zinco-ar Nome do modelo IEC Nominal Nominal Diâmetro Altura Peso Tensão Capacidade (mm) (mm) (g) (V) (mah) PR10-D6A PR70 1,4 75 5,8 3,6 0,3 PR13-D6A PR48 1,4 265 7,9 5,4 0,83 PR312-D6A

Leia mais

PAR 36 Manual de Operações

PAR 36 Manual de Operações PAR 36 Manual de Operações INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo ou

Leia mais

SPOT RGB MANUAL DE OPERAÇÃO

SPOT RGB MANUAL DE OPERAÇÃO SPOT RGB MANUAL DE OPERAÇÃO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo ou

Leia mais

Guia de Soluções EcoWin Soluções Ecológicas

Guia de Soluções EcoWin Soluções Ecológicas Guia de Soluções Problemas & Soluções Este manual técnico traz exemplos de situações que surgiram durante a instalação e operação dos sistemas URIMAT no país ou no exterior nos últimos anos. A seguir,

Leia mais

Grill. Detergente desincrustante alcalino para remoção de gordura carbonizada.

Grill. Detergente desincrustante alcalino para remoção de gordura carbonizada. Grill Detergente desincrustante alcalino para remoção de gordura carbonizada. Alto poder de limpeza A composição de Suma Grill confere-lhe a propriedade de remover com eficiência sujidades provenientes

Leia mais

UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS NAS INSPEÇÕES DE CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS ATÉ RECENTEMENTE NÃO ERA DADA A DEVIDA ATENÇÃO AO COMPRESSOR - TIPO - LOCAL

Leia mais

INSTRUÇõES DE OPERAÇãO Benron equipment & Supply, Inc. 818-787-4455 www.benron.com info@benron.com

INSTRUÇõES DE OPERAÇãO Benron equipment & Supply, Inc. 818-787-4455 www.benron.com info@benron.com V-tex 400/450 INSTRUÇõES DE OPERAÇãO Benron equipment & Supply, Inc. 818-787-4455 www.benron.com info@benron.com 1. Antes de usar a todos os equipamentos V-TEX leia as instruções de uso de acordo com os

Leia mais

Dicas de conservação e limpeza

Dicas de conservação e limpeza Dicas de conservação e limpeza No uso diário de seus armários, alguns cuidados devem ser tomados a fim de prolongar a vida útil do produto. Água Tome cuidado particular em torno da pia, do forno e dos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA Orçamento Unidade Básica de Saúde - Fronteira Estrutura para o acesso e identificação do

Leia mais