Celebração do Mês de Maria

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Celebração do Mês de Maria"

Transcrição

1 Celebração do Mês de Maria Sexta-feira, 17 de maio de 2013 Pelos Doentes e Solitários

2

3 Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Todos Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo. Monitor: O evento conhecido como Filha de Jairo é um dos milagres de Jesus e está relatado nos três evangelhos sinóticos. No relato de S. Marcos, a frase em aramaico Talita cum pode ser traduzida como "Garotinha, eu te ordeno: Levanta-te!". A história começa imediatamente após um exorcismo em Gérasa. Jairo, um frequentador da sinagoga, pede a Jesus que cure sua filha moribunda. Enquanto seguem para a casa de Jairo, uma mulher doente na multidão toca no manto de Jesus e é curada da sua enfermidade. Enquanto isso, a filha morreu, mas Jesus não se deteve e continuou até casa de Jairo e lá a trouxe de volta à vida. Em muitos outros episódios encontramos Jesus a curar os doentes. Na nossa oração de hoje, vamos rezar a Maria, mãe de Jesus, por todos os doentes da nossa comunidade e por aqueles que vivem sozinhos, para que sinta sempre, na doença e na solidão, a companhia de Jesus e o conforto da nossa oração. Mistérios Dolorosos 1.º Mistério: A Agonia de Jesus no Horto das Oliveiras Do Evangelho de S. Mateus (26,37-39) «Levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se. Disse-lhes então: A minha alma está numa tristeza de morte; ficai aqui e vigiai comigo. E, adiantando-se um pouco mais, caiu com a face por terra, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, afaste-se de Mim este cálice. No entanto, não seja como Eu quero, mas como Tu queres». Reflexão: Em profundo recolhimento e oração Jesus entregou-se filial e amorosamente à vontade do Pai, apesar de todo o seu grande sofrimento.

4 Prece: Peçamos a graça da confiança para cumprirmos com coragem a vontade do Pai e aceitarmos a cruz de cada dia. 2.º Mistério: A Flagelação de Jesus atado à coluna Do Evangelho de S. João (18, 38-19,1) «Dito isto, (Pilatos) foi ter de novo com os judeus e disselhes: Não vejo n Ele nenhum crime. Mas é costume eu libertar-vos um preso na Páscoa. Quereis que vos solte o rei dos judeus?. Eles puseram-se de novo a gritar, dizendo: Esse não, mas sim Barrabás!. Ora Barrabás era um salteador. Então, Pilatos mandou levar Jesus e flagelá-lo». Reflexão: Para fazer calar a multidão Pilatos mandou flagelar Jesus, mesmo estando convencido de ter diante de si um inocente. Prece: Rezemos pelos que são julgados injustamente e peçamos a graça de proclamar a verdade e defender a vida, mesmo em contracorrente com o clamor das multidões. 3.º Mistério: A coroação de espinhos de Jesus Do Evangelho de S. Mateus (27,29-30) «Tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça, e uma cana na mão direita. Dobrando o joelho diante d`ele, escarneciam-n`o, dizendo: Salve! Rei dos Judeus!. E, cuspindo-lhe no rosto, agarravam na cana e batiam-lhe na cabeça». Reflexão: Quando Deus nos visitou, muitos não O reconheceram. Não esperavam um Deus pobre, humilde, ridicularizado e humilhado. Prece: Agradeçamos o Tesouro da Fé e adoremos a Deus que se manifesta na pobreza e humildade de seu Filho Jesus Cristo. 4.º Mistério: Jesus carrega a Cruz a caminho do Calvário Do Evangelho de S. Mateus (27,31-32) «Depois que O escarneceram, tiraram-lhe o manto, revestiram-n'o com os seus vestidos e levaram-n'o para o crucificar. Ao saírem, encontraram um homem de Cirene, chamado Simão, ao qual obrigaram a levar a cruz de Jesus». Reflexão: Foi necessário obrigar alguém a ajudar Aquele que carregou sobre Si os pecados de toda a humanidade (cf: 2 Ped 2,24) e disse Vinde a mim todos vós que andais cansados e oprimidos, Eu vos aliviarei (Mt 11,28). Prece: Que o Espírito de Deus fortaleça em nós a vontade de seguir o exemplo de Jesus: atento a todos, optou preferencialmente pelos mais necessitados. 5.º Mistério: Jesus é crucificado e morre na Cruz Do Evangelho de S. Lucas (23,44.46)

5 «Era quase meio-dia e houve trevas sobre a terra até às três horas da tarde. Jesus, clamando com voz forte, disse: Pai, nas vossas mãos entrego o meu espírito. E, tendo dito isto, expirou». Reflexão: Foi do alto da Cruz que Jesus pediu perdão para os que O estavam a matar, que nos confiou a sua Mãe e que se entregou ao Pai. Com a Sua crucificação e morte, Jesus atraiu todos para Si. Prece: Peçamos a audácia de morrermos todos os dias para nós e de nos entregarmos cada vez mais ao Pai e ao serviço dos irmãos. Rezemos três Avé Marias em honra da pureza de Nossa Senhora e pelas intenções do Santo Padre. Salvé Rainha Senhor, tende piedade de nós Cristo, tende piedade de nós Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos Jesus Cristo, atendei-nos Ladainha de N.ª Senhora Pai do Céu, que sois Deus, Filho redentor do mundo, que sois Deus. Espírito Santo, que sois Deus, Santíssima Trindade que sois um só Deus, Tende piedade de nós Tende piedade de nós Tende piedade de nós Tende piedade de nós Santa Maria, Mãe de Deus, Santa Maria, Mãe da Igreja, Santa Virgem das Virgens, Mãe de Cristo, Mãe da Igreja, Mãe da divina graça, Mãe puríssima, Mãe castíssima, Mãe imaculada, Mãe intacta, Mãe amável, Mãe admirável, Mãe do Salvador, Virgem prudentíssima, Virgem venerável, Virgem louvável, Virgem poderosa, Virgem clemente, Virgem fiel, Mãe do bom conselho, Mãe do Criador,

6 Espelho de Justiça, Sede de sabedoria, Causa da nossa alegria Vaso espiritual, Vaso honorífico, Vaso insigne de devoção, R. por nós Estrela da manhã, Saúde dos enfermos, Refúgio dos pecadores, R. por nós Consoladora dos aflitos,r. por nós Auxílio dos cristãos, Rainha dos Anjos, Rosa mística, Torre de David, Torre de marfim, Casa de ouro, Arca da Aliança, Porta do Céu, Rainha dos Patriarcas, Rainha dos Profetas, Rainha dos Apóstolos, Rainha dos Mártires, Rainha dos Confessores,R. por nós Rainha das Virgens, Rainha de todos os Santos, Rainha concebida sem pecado original, Rainha elevada ao Céu em corpo e alma, Rainha do Santíssimo Rosário, Rainha da Família, Rainha da Paz. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Perdoai-nos, Senhor. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Ouvi-nos, Senhor. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Tende piedade de nós, Senhor. Pres. À Vossa proteção nos acolhemos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas súplicas nas nossas necessidades: mas livrai-nos de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Santa Mãe de Deus. Todos Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Pres. Oremos: Concedei, Senhor, aos vossos servos a perfeita saúde da alma e do corpo e, por intercessão da Virgem Maria, livrai-nos das tristezas do tempo presente e dai-nos as alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Todos Amen.

7 Ritos de Comunhão e Conclusão Leitura do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João (Jo 21, 15-19) Quando Jesus Se manifestou aos seus discípulos junto ao mar de Tiberíades, depois de comerem, perguntou a Simão Pedro: «Simão, filho de João, amas-me tu mais do que estes?» Ele respondeu-lhe: «Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo». Disse-lhe Jesus: «Apascenta os meus cordeiros». Voltou a perguntar-lhe segunda vez: «Simão, filho de João, tu amas-me?» Ele respondeu-lhe: «Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo». Disse-lhe Jesus: «Apascenta as minhas ovelhas». Perguntou-lhe pela terceira vez: «Simão, filho de João, tu amas-me?» Pedro entristeceu-se por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez se O amava e respondeu-lhe: «Senhor, Tu sabes tudo, bem sabes que Te amo». Disse-lhe Jesus: «Apascenta as minhas ovelhas. Em verdade, em verdade te digo: Quando eras mais novo, tu mesmo te cingias e andavas por onde querias; mas quando fores mais velho, estenderás a mão e outro te cingirá e te levará para onde não queres». Jesus disse isto para indicar o género de morte com que Pedro havia de dar glória a Deus. Dito isto, acrescentou: «Segue-Me». Palavra da Salvação. Breve silêncio Preces Pres. Na missão pastoral confiada a Pedro, Jesus chamou todos a participar no seu serviço de amor. Rezemos com fé, dizendo: Ouvi-nos, Senhor. Pelo sucessor de Pedro no serviço universal da caridade pastoral, para que seja fiel ao seguimento de Cristo até ao martírio. Oremos:

8 Pelos sacerdotes, para que, para além de todas as fraquezas humanas, amem o Senhor de todo o coração e sejam pastores zelosos. Oremos: Por todos aqueles que são desprezados por causa da fé, da verdade e da justiça, para que sejam sustentados pela solidariedade cristã. Oremos: Pres. Fiéis aos ensinamentos do Salvador, ousamos dizer: Todos Pai Nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido; e não nos deixeis cair em tentação; mas livrai-nos do mal. Pres. Felizes os convidados para o Banquete do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Todos Senhor, eu não sou digno de que entreis na minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo. Oração depois da Comunhão Pres. Senhor nosso Deus, que nos purificais e alimentais com os santos mistérios, concedei-nos que o alimento de Vós recebido seja para nós fonte de vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Todos Amen. Pres. O Senhor nos abençoe, nos livre de todo o mal e nos conduza à vida eterna. Todos Amen. Pres. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Todos Para sempre seja louvada Sua Mãe, Maria Santíssima.

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 22 de maio de 2013 Pais e Padrinhos das Crianças da Catequese Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Sexta-feira, 25 de Maio de 2012 Pelos Doentes e Solitários Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 15 de Maio de 2012 Avós e Idosos Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 21 de maio de 2013 Pelos Desempregados Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Sexta-feira, 10 de maio de 2013 Pelos Doentes e Solitários Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 28 de maio de 2013 Movimentos de Apostolado Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 Entidades da Educação Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 16 de Maio de 2012 Mundo do Desporto (ADE e UD Vila Chã) Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 3 de Maio de 2012 Pelos que trabalham nas comunicações sociais Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 1 de Maio de 2012 Comunidade Paroquial Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 24 de Maio de 2012 Vocações Sacerdotais e Missionárias Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 9 de maio de 2013 Vocações Sacerdotais e Missionárias Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Segunda-feira, 21 de Maio de 2012 Entidades do Poder Local (Câmara e Junta de Freguesia) Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres.

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Terça-feira, 7 de Maio de 2013 Pelos que atravessam dificuldades por causa da crise Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Sexta-feira, 18 de Maio de 2012 Adolescentes e Jovens Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 2 de Maio de 2012 Pelos pobres da Comunidade Paroquial Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Segunda-feira, 28 de Maio de 2012 Pelos Desempregados Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo,

Leia mais

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz)

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz) Começamos o Rosário dizendo... Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Fazer o Sinal da Cruz) 1- Começe rezando o Creio em Deus Pai (Credo) 2- Reze um pai-nosso 3- Reze três Ave-Maria 1 ave-maria

Leia mais

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM

LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM LADAINHA LAURETANA OU LADAINHA DA SANTÍSSIMA VIRGEM A palavra ladainha vem do grego e significa súplica. Mas desde o início da Igreja ela foi utilizada para indicar não quaisquer súplicas, mas as que eram

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 23 de maio de 2013 Pelos que trabalham nas comunicações sociais Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 16 de maio de 2013 Pelas famílias da Comunidade Paroquial em crise Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 17 de Maio de 2012 Pais e Padrinhos das Crianças da Catequese Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso

Leia mais

PORTA FIDEI COMUNIDADE CATÓLICA. a. Agora, leia o texto de auxílio e siga os questionamentos sugeridos.

PORTA FIDEI COMUNIDADE CATÓLICA. a. Agora, leia o texto de auxílio e siga os questionamentos sugeridos. PORTA FIDEI COMUNIDADE CATÓLICA Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar onde pode ser colocado uma

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Segunda-feira, 13 de maio de 2013 Pelas mulheres grávidas Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus

Leia mais

Celebração do Mês de Maria. Bombeiros Voluntários de Esposende e Cruz Vermelha

Celebração do Mês de Maria. Bombeiros Voluntários de Esposende e Cruz Vermelha Celebração do Mês de Maria Bombeiros Voluntários de Esposende e Cruz Vermelha Sexta-feira, 11 de Maio de 2012 Ritos Iniciais Pres. Graças e Louvores se deem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quinta-feira, 31 de Maio de 2012 Pela Comunidade Paroquial Ritos Iniciais Pres. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Todos Amen. Pres. A graça de nosso Senhor Jesus

Leia mais

Preparação

Preparação Preparação Divino Jesus, nós Vos oferecemos este Santo Rosário que vamos rezar, contemplando os mistérios de nossa Redenção.Concedei-nos, pela intercessão de Maria, vossa Mãe Santíssima, a quem nos dirigimos,

Leia mais

NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI. VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos

NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI. VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos NOVENA EM LOUVOR A SÃO GASPAR BERTONI VII Dia, 9 de junho Fundador dos Estigmatinos Oração Inicial Abri, Senhor, os meus lábios para bendizer o vosso santo nome. Purificai o meu coração de todos os pensamentos

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 29 de maio de 2013 Confraria dos Santíssimo Sacramento Invocações e Louvores Pres. Bendito, louvado e adorado seja o Santíssimo Sacramento da Eucaristia, Todos

Leia mais

VIÁTICO. Ritos iniciais

VIÁTICO. Ritos iniciais VIÁTICO Ritos iniciais Ao aproximar-se do doente, o ministro, revestido como convém a este ministério, saúda com afabilidade o doente e as pessoas presentes, empregando, se for oportuno, esta saudação:

Leia mais

Ritos Iniciais. Oração do Anjo

Ritos Iniciais. Oração do Anjo Ritos Iniciais Pres. Graças e Louvores se dêem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento. Pres. Graças e Louvores se dêem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento.

Leia mais

O Terço e o Rosário. Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort

O Terço e o Rosário. Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort O Terço e o Rosário Método para rezar com fruto o santo rosário, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort O Rosário é formado por 150 Ave-Marias, o Terço por 50 Ave-Marias. 1. Fazer o Sinal da Cruz

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Movimentos de Apostolado Quarta-feira, 9 de Maio de 2012 Ritos Iniciais Pres. Graças e Louvores se deem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento. Pres.

Leia mais

«Simão, filho de João, tu amas-me?».

«Simão, filho de João, tu amas-me?». III Domingo da Páscoa «Simão, filho de João, tu amas-me?». Leitura dos Actos dos Apóstolos Actos 5, 27-32.40-41 Naqueles dias, o sumo sacerdote falou aos Apóstolos, dizendo: «Já vos proibimos formalmente

Leia mais

O ROSÁRIO MEDITADO EM IMAGENS

O ROSÁRIO MEDITADO EM IMAGENS O ROSÁRIO MEDITADO EM IMAGENS INTRODUÇÃO Meu amigo: se tens desejos de ser grande, fazte pequeno. Para ser pequeno é preciso crer como os meninos crêem, amar como os meninos amam, abandonar-se como os

Leia mais

RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS

RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS RITO COM CELEBRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS Esta forma é para ser utilizada sobretudo quando não há celebração da Missa, ou quando se distribui a comunhão a horas previamente estabelecidas, de sorte que os

Leia mais

OFÍCIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO

OFÍCIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO OFÍCIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO INTRODUÇÃO Em Maria está toda a plenitude de graças. Nela o Verbo de Deus, Jesus Cristo, se fez homem. Com a encarnação, Maria se fez co-redentora. Com sua vida de união com

Leia mais

1 OBRIGADO POR FAZER O DOWNLOAD! Temos uma gama gigantesca de material de formação e espiritualidade esperando por você! Nós somos a Comunidade Católica El Shaddai e nossa missão é realizar Obras de Misericórdia

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Quarta-feira, 30 de Maio de 2012 Pelos que fogem ao diálogo na Comunidade Invocações e Louvores Pres. Bendito, louvado e adorado seja o Santíssimo Sacramento da Eucaristia,

Leia mais

Introdução ORAÇÃO DO ROSÁRIO MISTÉRIOS GOZOSOS. Primeiro Mistério: Anunciação do Anjo a Nossa Senhora (Lc 1, 26-38)

Introdução ORAÇÃO DO ROSÁRIO MISTÉRIOS GOZOSOS. Primeiro Mistério: Anunciação do Anjo a Nossa Senhora (Lc 1, 26-38) Oração do Rosário 2 Fazei o que Ele vos disser (Jo 2, 5) Introdução Nesta Semana de Oração pelos Seminários, somos convidados a seguir o exemplo da Mãe do Senhor no caminho realizado na fidelidade ao Pai

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

Celebração do Mês de Maria

Celebração do Mês de Maria Celebração do Mês de Maria Equipas de Limpeza da Igreja e Capelas Terça-feira, 8 de Maio de 2012 Ritos Iniciais Pres. Graças e Louvores se deem a todo o momento. Todos Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento.

Leia mais

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS Legião de Maria ORAÇÕES INICIAIS Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. V/ Enviai, Senhor, o Vosso Espírito e tudo será criado. R/ E renovareis

Leia mais

Meditando o. Rosário. Inspirado nos escritos de Santo Antônio Maria Claret EDITORA AVE-MARIA

Meditando o. Rosário. Inspirado nos escritos de Santo Antônio Maria Claret EDITORA AVE-MARIA Meditando o Rosário Inspirado nos escritos de Santo Antônio Maria Claret EDITORA AVE-MARIA Introdução Apresentamos, a seguir, acompanhadas da oração do Rosário, meditações basea das nos escritos de Santo

Leia mais

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos. Ladainha de São Miguel Arcanjo Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

2ª FEIRA 11 de março. Intenção Missionária Salesiana REFLEXÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA ORAÇÃO!

2ª FEIRA 11 de março. Intenção Missionária Salesiana REFLEXÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA ORAÇÃO! 2ª FEIRA 11 de março INTRODUÇÃO Bom Dia! Fazer o Sinal da Cruz, ler a Bíblia, ir à catequese, participar na Missa aos domingos, falar sobre Jesus, rezar o Terço, são coisas que nos parecem normais. No

Leia mais

2ª FEIRA 5 de novembro

2ª FEIRA 5 de novembro 2ª FEIRA 5 de novembro INTRODUÇÃO Bom dia! Durante esta semana vamos falar da lealdade! Será que a lealdade é algo importante e que faz de nós pessoas melhores? Vamos ver um pequeno vídeo que nos mostra

Leia mais

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ]

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ] Paróquia de Oliveira de Azeméis Cânticos para as Eucaristias [05-10-2008 04-10-09] 28º DOMINGO COMUM (12-10-08) (1) Notas: Nos dias de Festa, prevalece o programa das mesmas na Missa com crianças e com

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

2ª FEIRA 10 de Dezembro. VÍDEO

2ª FEIRA 10 de Dezembro. VÍDEO 2ª FEIRA 10 de Dezembro INTRODUÇÃO Bom dia! Estamos na última semana de aulas e queremos aprofundar esta caminhada até ao Natal. A mensagem que Deus nos traz hoje, lembra-nos que não devemos desistir de

Leia mais

LITURGIA DOMINICAL SOLENIDADE DE SANTA MARIA, MÃE DE DEUS ANO A - Dia Mundial da Paz

LITURGIA DOMINICAL SOLENIDADE DE SANTA MARIA, MÃE DE DEUS ANO A - Dia Mundial da Paz INDICAÇÕES PRÁTICAS: Orações próprias da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus (Missal Romano, pp. 148-149). Prefácio de Nossa Senhora I (Missal Romano, p. 486). Oração Eucarística I (Missal Romano, pp.

Leia mais

Nº 20 C 3º Domingo da Páscoa

Nº 20 C 3º Domingo da Páscoa Nº 20 C 3º Domingo da Páscoa - 10.4.2016 És o novo Sol que não tem ocaso. És a luz que não se apaga. És vencedor da morte para sempre. És o homem primeiro do mundo novo. És o começo da nova criação. És

Leia mais

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO

XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO É COMO DIZES: SOU REI XXXIV DOMINGO DO TEMPO COMUM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REI DO UNIVERSO EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 9º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial Vamos caminhando

Leia mais

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor.

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor. PRIMEIRO DIA: Ó Virgem Imaculada, Mãe de Jesus e nossa Mãe, nós acreditamos em vossa Assunção triunfante ao céu, onde os anjos e santos vos aclamam como Rainha do Céu e da terra. Nós nos unimos a eles

Leia mais

3ª FEIRA 26 de fevereiro

3ª FEIRA 26 de fevereiro 3ª FEIRA 26 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia! Esta semana daremos especial atenção a uma mensagem que o Evangelho de Jesus nos apresenta. O cuidado que devemos ter com o nosso próximo, que é também nosso

Leia mais

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017 Solenidade do orpo e Sangue do Senhor Folheto orpus hristi 2017 Entrada: A Venham comigo / Vamos comer minha Páscoa A Isto é meu corpo / Isto também é meu sangue. F#m Bm E7 A Eis o meu testamento / Até

Leia mais

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988

Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Comentário da Mensagem nº 27, de 01/04/1988 Vamos meditar a Mensagem nº 27, de 01/04/1988, numa Sextafeira Santa, em que Nossa Senhora transmitiu a Pedro Regis. Para ver a mensagem, clique aqui. Sobre

Leia mais

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo 1º Dia: Eis aqui a serva do Senhor (Lc 1,38) Neste primeiro dia da Novena queremos contemplar Maria que se coloca diante de Deus como serva. Eis aqui a serva do Senhor.

Leia mais

2ª FEIRA 19 de novembro

2ª FEIRA 19 de novembro 2ª FEIRA 19 de novembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar de Generosidade! A esta palavra somos capazes de ligar outras como a Bondade e a Partilha. Vamos ver agora um vídeo que nos fala da

Leia mais

Externato Maria Droste

Externato Maria Droste Outubro [mês das Missões]: rezar com Santa Teresinha, padroeira das Missões Dia 2: segunda-feira «Deus não pode inspirar desejos irrealizáveis. Posso, portanto, apesar da minha pequenez, aspirar à santidade.

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Oração à Nossa Senhora Aparecida Oração à Nossa Senhora Aparecida Ó incomparável mãe Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e consolação dos aflitos e atribulados... Nossa

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA NOSSA SENHORA APARECIDA Denilson Aparecido Rossi Nossa Senhora Aparecida 1 REFLETINDO No corrente ano de 2017, estamos celebrando os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida. Lembramos que essa

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Entrada: D - Ó vinde, cristãos louvar a Maria / Com um hino singelo, eterna alegria... - Foi lá no Carmelo que a Virgem surgiu /

Leia mais

2ª FEIRA 4 de fevereiro

2ª FEIRA 4 de fevereiro 2ª FEIRA 4 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! O mês de janeiro passou e com ele ficámos a conhecer melhor os pilares da Espiritualidade Juvenil Salesiana, ou seja, como Dom Bosco nos

Leia mais

Domingo, 19 de junho de 2016

Domingo, 19 de junho de 2016 Domingo, 19 de junho de 2016 MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN? Queridos filhos, Entre

Leia mais

2ª FEIRA 11 de fevereiro

2ª FEIRA 11 de fevereiro 2ª FEIRA 11 de fevereiro INTRODUÇÃO Bom Dia! Esta semana iremos falar sobre o amor que o Pai do Céu tem por cada um de nós, e nos faz sentir como filhos amados. Vamos ouvir uma história contada pelo próprio

Leia mais

S. Sebastião 2013 * Celebração Missionária

S. Sebastião 2013 * Celebração Missionária S. Sebastião 2013 * Celebração Missionária S. SEBASTIÃO, IRMÃO NA FÉ: ACOLHEI-O! 1. CANTO INICIAL: À escolha. 2. SAUDAÇÃO D. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. D. A vós, irmãos e irmãs paz

Leia mais

2ª FEIRA 4 de Fevereiro

2ª FEIRA 4 de Fevereiro 2ª FEIRA 4 de Fevereiro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! O mês de janeiro passou e com ele ficámos a conhecer melhor os pilares da Espiritualidade Juvenil Salesiana, ou seja, como Dom Bosco nos

Leia mais

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA HORA 2010-2011 P = Presidente: Aquele que preside à oração. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que tenha gosto e capacidade para tal.

Leia mais

COMUM DOS SANTOS E DAS SANTAS

COMUM DOS SANTOS E DAS SANTAS 279 I rmãs e irmãos: Ao celebrar a solenidade de São N. (de Santa N.), nosso irmão (nossa irmã) na fé e no Baptismo, oremos a Deus Pai todo-poderoso, dizendo (ou: cantando): R. Deus, fonte de toda a santidade,

Leia mais

MUNDIAL DAS MISSÕES E DA SANTA INFÂNCIA MISSIONÁRIA 29º DOMINGO DO TEMPO COMUM - ANO DA FÉ 21 DE OUTUBRO DE 2012 RITO INICIAL

MUNDIAL DAS MISSÕES E DA SANTA INFÂNCIA MISSIONÁRIA 29º DOMINGO DO TEMPO COMUM - ANO DA FÉ 21 DE OUTUBRO DE 2012 RITO INICIAL CATEDRAL DIOCESANA DE CAMPINA GRANDE PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate para muitos. DIA MUNDIAL DAS MISSÕES E

Leia mais

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós!

D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! ATO PENITENCIAL Domingos da Quaresma OPÇÃO 1 D - Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente A antes de nos aproximarmos do vosso altar. D A/C# D Gmaj7 A D Senhor, tende piedade de nós! (bis) Bm E A -

Leia mais

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Apostolado da Oração neste mês e neste dia.

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Apostolado da Oração neste mês e neste dia. Oferecimento das obras do dia Ofereço-Vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus, e por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, os trabalhos, as alegrias e os sofrimentos deste

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Sexta-feira da 7ª Semana da Páscoa Ó Deus, pela

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

1000 Ave-Marias. - nos mova pelo dom do Espírito Santo; - nos faça discípulos, comprometidos com o anúncio do Evangelho;

1000 Ave-Marias. - nos mova pelo dom do Espírito Santo; - nos faça discípulos, comprometidos com o anúncio do Evangelho; 1000 Ave-Marias Rezemos estas Mil Ave-Marias em união com a Igreja Glorificada, Combatente e a Padecente, suplicando ao Senhor, Deus da vida que enviou Seu Filho para nos libertar das forças da morte e

Leia mais

1. Diálogo com os pais e Padrinhos. 2. Celebração da Palavra de Deus

1. Diálogo com os pais e Padrinhos. 2. Celebração da Palavra de Deus 1. Diálogo com os pais e Padrinhos Que nome dais ao vosso filho? Pais N. Que pedis à Igreja de Deus para N.? Pais - O Baptismo. Caríssimos pais: Pedistes o Baptismo para os vossos filhos. Deveis educá-los

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor

Mestra do Anúncio, Profecia do Amor Mestra do Anúncio, Profecia do Amor 1. Ouvindo o arauto da Mensagem, Ó terra eleita que o Espírito lavra, Também dizemos: oh! cheia de graça, Sois serva e mensageira da Palavra. Saudada por todas as gerações:

Leia mais

2ª FEIRA 14 de janeiro

2ª FEIRA 14 de janeiro 2ª FEIRA 14 de janeiro INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Nos últimos dias tentámos conhecer um pouco melhor como a alegria e o otimismo eram importantes para Dom Bosco. Esta semana vamos conhecer

Leia mais

2ª FEIRA 08 de outubro

2ª FEIRA 08 de outubro 2ª FEIRA 08 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Esta semana dedicaremos a nossa atenção à família. O Papa Francisco diznos que a Família é lugar de perdão. Vamos ver um pequeno filme que mostra um pouco o que

Leia mais

13 de Outubro BEATA ALEXANDRINA DE BALASAR - TEXTOS LITÚRGICOS

13 de Outubro BEATA ALEXANDRINA DE BALASAR - TEXTOS LITÚRGICOS 13 de Outubro BEATA ALEXANDRINA DE BALASAR - TEXTOS LITÚRGICOS Memória ANTIFONA DE ENTRADA Vigilante e fiel, Alexandrina de Balasar conservou a sua lâmpada acesa para ir ao encontro de Cristo ORAÇÃO COLECTA

Leia mais

ITINERÁRIO JUBILAR VERSÃO SPC

ITINERÁRIO JUBILAR VERSÃO SPC ITINERÁRIO JUBILAR VERSÃO SPC FICHA TÉCNICA VERSÃO SPC Título Itinerário Jubilar Autor Santuário de Fátima Tradução e adaptação para pictogramas (SPC) Autoria Célia Sousa- CRID/ iact/politécnico de Leiria

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

Conversa com a Virgem de Nazaré: "Ladainha para o Círio" Sex, 06 de Outubro de :32

Conversa com a Virgem de Nazaré: Ladainha para o Círio Sex, 06 de Outubro de :32 Senhora de Nazaré, Mãe de Deus e nossa Mãe, aqui estão os teus devotos, vindos de tantos recantos, trazendo os corações cheios de esperança, aquela esperança que é fruto de nossa fé em Nosso Senhor Jesus

Leia mais

Divulguem estas orações para todos os pais e crianças. Podem fazer o download deste livrinho através do site:

Divulguem estas orações para todos os pais e crianças. Podem fazer o download deste livrinho através do site: As crianças têm maior facilidade em falar com Deus, pois as crianças não conhecem o pecado e são inocentes e puras de coração. Ensinar as crianças a orar para Deus é uma missão muito importante para os

Leia mais

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos NOVENA À NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO 1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos Vós que consolastes a pobre Joaneta em meio à sua aflição familiar, concedei a graça que tanto necessito, intercedendo junto a Jesus

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano. 14 de junho de Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas

FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano. 14 de junho de Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas FESTA DO PAI-NOSSO 2º Ano 14 de junho de 2014 Catequese Paroquial de Santa Maria da Feira Núcleo: Missionários Passionistas MONIÇÃO ANTES DO CÂNTICO DE ENTRADA (Criança) Olá, nós as crianças do 2º ano

Leia mais

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

2ª FEIRA 29 de outubro

2ª FEIRA 29 de outubro 2ª FEIRA 29 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Hoje vamos dar atenção a um valor muito apreciado por São João Bosco. A honestidade. Vamos escutar uma fábula que se chama: A abelha e a formiga. FÁBULA Era uma

Leia mais

2ª FEIRA 03 de Dezembro

2ª FEIRA 03 de Dezembro 2ª FEIRA 03 de Dezembro KILO & LITRO INTRODUÇÃO Bom dia a todos e boa semana! Antes de mais, um forte agradecimento a todos os meninos e meninas que neste fim-de-semana colaboraram como voluntários na

Leia mais

CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA

CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA CONSAGRAÇÕES DIÁRIAS DOS APÓSTOLOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSDE JESUS E DE MARIA Consagração Diária A Deus Espirito Santo Espirito Santo! Divino Espirito de Luz e Amor! Consagro-vos meu entendimento,

Leia mais