REGULAMENTO RIO EU AMO EU CUIDO DA PRAÇA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO RIO EU AMO EU CUIDO DA PRAÇA"

Transcrição

1 REGULAMENTO RIO EU AMO EU CUIDO DA PRAÇA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº / , com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro, RJ, mantenedora de Instituições de Ensino, por si, suas controladas, coligadas e mantidas, doravante denominada simplesmente como ESTÁCIO realizará um concurso recreativo com o título Rio Eu Amo Eu Cuido da Praça. 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente Regulamento visa estabelecer os termos e condições sob os quais será realizado o Concurso Rio Eu Amo Eu Cuido da Praça no qual os alunos deverão realizar elaborar um projeto criativo conforme briefing disponível no item O CONCURSO será promovido em parceria com o movimento RIO EU AMO EU CUIDO: a) O que é: O Rio Eu Amo Eu Cuido é um movimento sem fins lucrativos que acredita na melhoria da cidade através de pequenos gestos e atitudes que estão ao alcance de todos. Usando uma comunicação irreverente, ele procura sensibilizar o cidadão e mobilizar voluntários para as ações que têm foco na limpeza urbana, preservação do espaço público e educação no trânsito. b) Missão: empoderar o carioca para que ele se aproprie da cidade através de pequenas atitudes que estão ao seu alcance. c) Valores: comprometimento, coletividade, paixão pela cidade, ética, apartidarismo e otimismo. 2. DAS DATAS 2.1. O CONCURSO será realizado com os seguintes prazos: a) Passo 1 Envio do projeto criativo até 23/11/2015 b) Passo 2 Divulgação dos resultados até 30/11/ DA PARTICIPAÇÃO Poderão participar alunos com matrícula acadêmica ativa no curso de graduação de Arquitetura e Urbanismo da Estácio em qualquer um dos campi da cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana.

2 O aluno poderá participar do concurso, respeitando as especificações constantes abaixo: a) Constituir uma equipe formada de até 5 (cinco) alunos, podendo ser admitidos grupos compostos por membros de turmas e campus diferentes. Projetos desenvolvidos individualmente também serão aceitos; b) O envio dos projetos pelas equipes inscritas deve ser feito para o concursodapraca@estacio.br; c) A participação dos alunos inscritos não implicará na concessão de gratuidades ou benefícios adicionais, tais como: passagem aérea, hospedagem, transporte local, alimentação e demais despesas que o aluno beneficiário possa vir a incorrer durante o período de participação no CONCURSO, não cabendo nenhum tipo de responsabilidade a ser imputada às IES ESTÁCIO. Da mesma forma, não haverá reembolso de qualquer espécie. d) O aluno deverá enviar o projeto até às 23h59min do dia 23/11/2015 para o e- mail concursodapraca@estacio.br para concorrer. Não serão aceitos projetos enviados após o encerramento do prazo estabelecido. A apresentação de projeto deve considerar até 4 (quatro) pranchas A1, em formato pdf, em nível de anteprojeto. 4. SELEÇÃO 4.1. Ultrapassada a data limite para envio das propostas, será organizada uma banca de jurados formada por docentes do curso de Arquitetura da Estácio e parceiros convidados. A banca de jurados irá avaliar as propostas submetidas com base na solução desenvolvida pela equipe e de sua capacidade de argumentação na defesa da proposta. A banca de jurados será constituída de 3 (três) docentes da Estácio e de 3 (três) membros do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido. As propostas serão avaliadas com base na qualidade arquitetônica e espacial, na viabilidade de execução e custos A banca avaliadora elegerá as 3 (três) melhores propostas. Partindo da premissa que a ambiência influencia no comportamento do cidadão, o movimento quer estimular a revitalização e a ocupação legítima de espaços públicos, precisamente de praças, para que transformando esses lugares, seja possível impactar nas atitudes dos cariocas em relação ao cuidado com a cidade. Para essa ação, o local escolhido para ganhar uma nova cara foi a Praça Ziembinsky, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, localizada na Avenida Heitor Brandão, entre as ruas Pereira Barreto e Urbano Duarte Elaborar um projeto criativo e de baixo orçamento (custo de até R$ 15 mil) com o objetivo de estimular a ocupação ativa da praça e o comportamento positivo cuidado e preservação em relação ao espaço público e a cidade No projeto, as estruturas e mobiliários pensados devem ser resistentes ao uso e as condições climáticas (lembrando que a praça é ao ar-livre) e de baixo custo de manutenção;

3 O projeto deve ter área de lazer e convivência para todas as idades (crianças, jovens, adultos e idosos); Os mobiliários bancos e brinquedos - já existentes na praça podem ser removidos ou realocados; Fatores sustentáveis e verdes serão levados em consideração; Abuse na irreverência, na ludicidade e nas cores! CENÁRIO A praça fica no mesmo terreno de um teatro o Teatro Ziembinsky; É subdivida em dois espaços: 1. Lado A: maior visibilidade, utilização e exposição ao sol. Tem maior concentração de brinquedos: 4 balanços, 1 trepa-trepa tradicional e meia-lua, 2 gangorras e 1 escorrega; existe um prédio atrás cuja parede dá para praça e é grafitada; possui três bancos de cimento. 2. Lado B: é menos utilizada, possui um caminho cimentado que corta o local e maior número de árvores que garante mais sombra; possui 1 escorrega, 2 gangorras e 2 balanços; tem três bancos de cimento e um espaço cercado com alambrado destinado para cachorros. Tem duas escolas públicas no entorno; A praça serve de passagem para pedestres e fica em frente à saída da estação de metro São Francisco Xavier; As ruas atrás da praça são residenciais; Toda sexta-feira ocorre feira de alimentos na rua que abrange a parte atrás da praça Lado B. Obs. 1: Conversando com crianças que utilizam a praça lado A com frequência, elas apontaram preferência pelo balanço. Obs. 2: Existe uma laje de cimento na lateral do teatro que dá para a praça lado B com pedras fincadas na tentativa de inibir moradores de rua a se deitar no lugar. Uma alternativa para esse visual seria muito importante.

4 LOCALIZAÇÃO FOTOS LADO A

5 LADO B

6 4.3. A formação da banca avaliadora poderá sofrer alterações a qualquer tempo sem prévio aviso As decisões da banca avaliadora serão soberanas e irrecorríveis. 5. PREMIAÇÃO 5.1. A partir das avaliações realizadas pela comissão julgadora das propostas de soluções encaminhadas, serão premiados os 3 (três) melhores projetos. 1º lugar: 2º lugar: 3º lugar: 30 horas AAC por aluno da equipe vencedora; 1 kit completo Rio Eu Amo Eu Cuido contendo camisa, adesivo, broche, livro e dvd para cada aluno da equipe vencedora. 30 horas AAC por aluno da equipe vencedora; 1 kit Rio Eu Amo Eu Cuido com camisa, adesivo e broche para cada aluno da equipe vencedora. 30 horas AAC por aluno da equipe vencedora; 1 kit Rio Eu Amo Eu Cuido com dvd e adesivo para cada aluno da equipe vencedora. As propostas vencedoras serão divulgadas nos canais de comunicação da Estácio e do Movimento.

7 5.2. Os prêmios são individuais, intransferíveis, não podem ser trocados por outra promoção oferecida pela Instituição de Ensino na qual o aluno estiver matriculado, bem como não podem ser cedidos, trocados, vendidos ou convertidos em dinheiro sob hipótese alguma O contemplado perderá o direito ao prêmio nos seguintes casos: a) Se trancar ou cancelar a matrícula até o período de entrega do prêmio; b) Se desrespeitar os termos do Regimento Interno da Instituição de Ensino na qual estiver matriculado; c) Conclusão, interrupção, desistência ou evasão do aluno; d) Descumprir os prazos estabelecidos neste REGULAMENTO; e) A qualquer tempo, por apresentar documento e/ou de informações falsas; f) Decisão ou ordem judicial; g) Falecimento do aluno; h) Não retirar o prêmio no prazo de 30 (trinta) dias do contato da organização Os vencedores serão informados por DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1. A participação no CONCURSO implica na aceitação total e irrestrita dos termos deste Regulamento. Ao participar do CONCURSO, o participante declara expressamente: (i) Ter conhecimento de que cede todo e qualquer direito autoral, à utilização e veiculação do relatório enviado para participação no CONCURSO Rio Eu Amo Eu Cuido da Praça, nome, imagem e som de voz em todo e qualquer tipo de mídia e de toda e qualquer forma que seja conveniente a ESTÁCIO, sem necessidade de prévia notificação, e sem pagamento de quaisquer valores; (ii) Renunciar aos direitos de autor elencados nos artigos 22 e seguintes da Lei Federal nº 9.610/98, especialmente no que se refere à necessidade de autorização estipulada no artigo 29 do referido texto legal. (iii) A participação e/ou premiação no Concurso não garante a execução completa ou parcial do projeto vencedor.

8 6.2. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ESTÁCIO, não for possível conduzir este Concurso conforme o planejado, esta poderá modificá-lo, suspendê-lo e/ou finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o Rio Eu Amo Eu Cuido da Praça tenha seu término antecipado, a ESTÁCIO deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação da Promoção, explicando as razões que as levaram a tal decisão O contemplado autoriza desde já, e como consequência da conquista do prêmio, a utilização do seu relatório e vídeo, nome, depoimento, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela ESTÁCIO para divulgação deste concurso Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria das IES ESTÁCIO, que utilizará, além da legislação em vigor, bom senso e equidade na solução dos impasses Fica vedada a participação de todos os estagiários, subcontratados, funcionários e terceirizados da Estácio Participações e/ou de qualquer das IES ESTÁCIO na presente campanha Elege-se o foro central da comarca da cidade do Rio de Janeiro/RJ para dirimir questões oriundas deste Regulamento O prêmio é individual, intransferível e não podem ser convertidos em dinheiro sob hipótese alguma ou trocado por outra oferta. Rio de Janeiro, 21 de outubro de ESTÁCIO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ DE IPHONE_RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada 2015.2 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO DESENROLA AÍ

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO DESENROLA AÍ REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO DESENROLA AÍ 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua do Bispo, nº 83, Rio

Leia mais

REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO

REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO REGULAMENTO DOS GAMES EDUCACIONAIS ESTÁCIO Concurso Cultural - Disputa 2017.1 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NO FESTEJA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NO FESTEJA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NO FESTEJA SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BOLSAS ATUALIZADO EM

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BOLSAS ATUALIZADO EM REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 10.000 BOLSAS ATUALIZADO EM 13.06.2018 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RIO2C TÔ DENTRO!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RIO2C TÔ DENTRO! REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RIO2C TÔ DENTRO! SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro,

Leia mais

REGULAMENTO BOLSA ENEM ATUALIZADO EM 29/11/2018

REGULAMENTO BOLSA ENEM ATUALIZADO EM 29/11/2018 REGULAMENTO BOLSA ENEM ATUALIZADO EM 29/11/2018 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 100 BOLSAS UNIASSELVI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 100 BOLSAS UNIASSELVI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 100 BOLSAS UNIASSELVI SOCIEDADE EDUCACIONAL LEONARDO DA VINCI S.S. LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.894.432/0001-56, com sede na Rodovia BR-470, 1.040 - KM 71, Benedito,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VESTIBULAR 100% ATUALIZADO EM 05/11/2018

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VESTIBULAR 100% ATUALIZADO EM 05/11/2018 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VESTIBULAR 100% ATUALIZADO EM 05/11/2018 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001 84, com sede na Rua do Bispo, nº 83,

Leia mais

REGULAMENTO JUNTOS NA ESTÁCIO

REGULAMENTO JUNTOS NA ESTÁCIO REGULAMENTO JUNTOS NA ESTÁCIO 2018.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ, CEP:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia E Nacional #OrgulhodeserEstácio. A Estácio é o que a gente faz!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia E Nacional #OrgulhodeserEstácio. A Estácio é o que a gente faz! REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Dia E Nacional #OrgulhodeserEstácio A Estácio é o que a gente faz! Acordamos todos os dias como qualquer pessoa, mas ao exercermos a nossa atividade profissional, cumprimos

Leia mais

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato

Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato Termo de adesão à campanha INDIQUE UM AMIGO E GANHE DESCONTO, neste ato representada como INDIQUE E GANHE AANESC. 1. DA CAMPANHA: 1.1. INDIQUE E GANHE AANESC é campanha de ingresso de associados via indicação

Leia mais

REGULAMENTO AMIGO INDICA PÓS ESTÁCIO

REGULAMENTO AMIGO INDICA PÓS ESTÁCIO REGULAMENTO AMIGO INDICA PÓS ESTÁCIO SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ, CEP:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

PIQ MÉRITO Programa de Concessão de Subsídios para participação em eventos científicos

PIQ MÉRITO Programa de Concessão de Subsídios para participação em eventos científicos PIQ MÉRITO Programa de Concessão de Subsídios para participação em eventos científicos 1.INTRODUÇÃO Cumprindo com a sua missão institucional, a Estácio apresenta um programa de auxílio para docentes ativos,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições do Programa EU INDICO ALUNO. CESUMAR CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARINGÁ,

Leia mais

1.1. Campanha Escolha Certa 1.0 é uma campanha voltada para candidatos que

1.1. Campanha Escolha Certa 1.0 é uma campanha voltada para candidatos que REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA CERTA 1.0 2019.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

REGULAMENTO HISTÓRIAS ESTÁCIO

REGULAMENTO HISTÓRIAS ESTÁCIO REGULAMENTO HISTÓRIAS ESTÁCIO 1. DA AÇÃO DE COMUNICAÇÃO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido,

Leia mais

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS DE ESTUDO ENSINO MÉDIO 2015/16 COM ENEM, ENSINO MÉDIO 2015/16 SEM ENEM E ENEM.

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS DE ESTUDO ENSINO MÉDIO 2015/16 COM ENEM, ENSINO MÉDIO 2015/16 SEM ENEM E ENEM. REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS DE ESTUDO ENSINO MÉDIO 2015/16 COM ENEM, ENSINO MÉDIO 2015/16 SEM ENEM E ENEM. O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições

Leia mais

FACULDADE CAMBURY REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIBULAR DE BOLSAS 2017/1

FACULDADE CAMBURY REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIBULAR DE BOLSAS 2017/1 FACULDADE CAMBURY REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIBULAR DE BOLSAS 2017/1 O CENTRO TECNOLÓGICO CAMBURY LTDA, sediado à Av. T-2, Nº 3531, Setor Sol Nascente, Goiânia-GO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26721076/0001-08,

Leia mais

REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO

REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO REGULAMENTO AMIGO INDICA ESTÁCIO 2018.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR TOP /1

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR TOP /1 REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR TOP 50 2018/1 1. DO PROGRAMA: 1.1. O Concurso de Bolsas Vestibular Top 50 2018/1 consiste na concessão de 50 (cinquenta) bolsas de estudos, pelo Instituto Mineiro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR TOP /2

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR TOP /2 REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS VESTIBULAR TOP 50 2017/2 1. DO PROGRAMA: 1. O Concurso de Bolsas Vestibular Top 50 2017/2 consiste na concessão de 50 (cinquenta) bolsas de estudos, pelo Instituto Mineiro

Leia mais

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS NO ENSINO A DISTÂNCIA DO CESUMAR CAMPANHA CUPOM AZUL UNICESUMAR

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS NO ENSINO A DISTÂNCIA DO CESUMAR CAMPANHA CUPOM AZUL UNICESUMAR REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS NO ENSINO A DISTÂNCIA DO CESUMAR CAMPANHA CUPOM AZUL UNICESUMAR O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições da oferta de

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA REGULAMENTO CAMPANHA DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2019.1 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de

Leia mais

REGULAMENTO DE DESCONTO DE ESTUDO ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO DE DESCONTO DE ESTUDO ENSINO MÉDIO REGULAMENTO DE DESCONTO DE ESTUDO ENSINO MÉDIO O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições da oferta de desconto de estudo ENSINO MÉDIO e sorteio de uma BOLSA

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE E PÓS- ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão

Leia mais

1.1. Campanha Desconto Progressivo é uma campanha voltada para candidatos que

1.1. Campanha Desconto Progressivo é uma campanha voltada para candidatos que REGULAMENTO CAMPANHA DESCONTO PROGRESSIVO SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA PONTUAÇÃO ENEM matrícula financeira na data estipulada da campanha: Entre 30/05/2019 e21/09/2019.

REGULAMENTO CAMPANHA PONTUAÇÃO ENEM matrícula financeira na data estipulada da campanha: Entre 30/05/2019 e21/09/2019. REGULAMENTO CAMPANHA PONTUAÇÃO ENEM 2019.2 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

REGULAMENTO - TRIAGEM DE ESTUDANTES

REGULAMENTO - TRIAGEM DE ESTUDANTES REGULAMENTO - TRIAGEM DE ESTUDANTES SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na rua do Bispo, 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/JR, CEP

Leia mais

REGULAMENTO DO IX CONCURSO NACIONAL DE PRODUÇÕES CIENTÍFICAS E PROJETOS DE EXTENSÃO E VI CONCURSO NACIONAL DE ENSAIOS TÍTULO I

REGULAMENTO DO IX CONCURSO NACIONAL DE PRODUÇÕES CIENTÍFICAS E PROJETOS DE EXTENSÃO E VI CONCURSO NACIONAL DE ENSAIOS TÍTULO I REGULAMENTO DO IX CONCURSO NACIONAL DE PRODUÇÕES CIENTÍFICAS E PROJETOS DE EXTENSÃO E VI CONCURSO NACIONAL DE ENSAIOS TÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso de Projetos de Extensão,

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS GRADUAÇÃO 2018

REGULAMENTO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS GRADUAÇÃO 2018 REGULAMENTO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS GRADUAÇÃO 2018 OPET ORGANIZAÇÃO PARANAENSE DE ENSINO TÉCNICO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 75.118.406/0001-72, com sede na Avenida Presidente Getúlio Vargas,

Leia mais

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS NO ENSINO A DISTÂNCIA DO CESUMAR CAMPANHA CUPOM AZUL UNICESUMAR 02/02/ /02/2018

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS NO ENSINO A DISTÂNCIA DO CESUMAR CAMPANHA CUPOM AZUL UNICESUMAR 02/02/ /02/2018 REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS NO ENSINO A DISTÂNCIA DO CESUMAR CAMPANHA CUPOM AZUL UNICESUMAR 02/02/2018 09/02/2018 O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições

Leia mais

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS DE ESTUDO ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS DE ESTUDO ENSINO MÉDIO REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTOS DE ESTUDO ENSINO MÉDIO O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições da oferta de desconto de estudos ENSINO MÉDIO e sorteio

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO

REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO REGULAMENTO DO PROGRAMA EU INDICO ALUNO O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições do Programa EU INDICO ALUNO. CESUMAR CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARINGÁ,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS PROGRAMA AFILIADOS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/1 1. PROMOÇÃO AFILIADOS 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário UniDomBosco

Leia mais

Tabela de Bolsa NOTA MÉDIA OBTIDA NO ENEM De Até Matrícula Bolsa R$49 70% Maior ou igual a R$49 100%

Tabela de Bolsa NOTA MÉDIA OBTIDA NO ENEM De Até Matrícula Bolsa R$49 70% Maior ou igual a R$49 100% REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA MÉRITO ENEM SEGUNDO SEMESTRE DE 2019 O presente Regulamento versa sobre as condições

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS GRADUAÇÃO 2018

REGULAMENTO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS GRADUAÇÃO 2018 REGULAMENTO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS GRADUAÇÃO 2018 OPET ORGANIZAÇÃO PARANAENSE DE ENSINO TÉCNICO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 75.118.406/0001-72, com sede na Avenida Presidente Getúlio Vargas,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DE INGRESSO DE ALUNOS AMIGO INDICA AMIGO PARA O PROCESSO SELETIVO 2018/2 1. PROMOÇÃO AMIGO INDICA AMIGO 1.1 Objetivo: Permitir que os alunos do Centro Universitário

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

REGULAMENTO. Mensalidade Julho 2018

REGULAMENTO. Mensalidade Julho 2018 REGULAMENTO Mensalidade Julho 2018 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ, CEP:

Leia mais

REGULAMENTO. Mensalidade Janeiro de 2018

REGULAMENTO. Mensalidade Janeiro de 2018 REGULAMENTO Mensalidade Janeiro de 2018 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ,

Leia mais

REGULAMENTO. Mensalidade Julho, Agosto e Setembro de 2018

REGULAMENTO. Mensalidade Julho, Agosto e Setembro de 2018 REGULAMENTO Mensalidade Julho, Agosto e Setembro de 2018 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA ENEM

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA ENEM REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA ENEM O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições

Leia mais

EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP

EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018. CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP A Comissão Organizadora do Concurso de Redação Integrado das

Leia mais

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM

REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM REGULAMENTO DA OFERTA DE DESCONTOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ON-LINE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS AMÉRICAS FAM CAMPANHA EU SOU FAM O presente Regulamento versa sobre as condições gerais, regras

Leia mais

REGULAMENTO. Mensalidade Janeiro, fevereiro, março e abril de 2018

REGULAMENTO. Mensalidade Janeiro, fevereiro, março e abril de 2018 REGULAMENTO Mensalidade Janeiro, fevereiro, março e abril de 2018 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO ME LEVA MULTIVIX

REGULAMENTO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO ME LEVA MULTIVIX REGULAMENTO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO ME LEVA MULTIVIX Disposições Gerais O presente regulamento que rege o concurso fotográfico Me Leva Multivix, define os princípios gerais e as condições de participação

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018

CONCURSO FOTOGRÁFICO SEMANA DO SERVIDOR: UFES QUE ME ENCANTA EDITAL Nº 01/2018 EDITAL Nº 01/2018 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art. 1º. Este concurso fotográfico tem como objetivo a produção de imagens referente ao tema UFES QUE ME ENCANTA, como forma de estímulo, reconhecimento e oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Natal Geek Locaweb 1.CONCURSO 1.1 O concurso cultural Natal Geek Locaweb é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação

REGULAMENTO. CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação REGULAMENTO CONCURSO Tapume Share Student Living Consolação 1. DA PROMOÇÃO E OBJETO 1.1. A MITRE REALTY EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, à Alameda Santos,

Leia mais

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSAS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU PERÍODO

PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSAS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU PERÍODO PROGRAMA DE CONCESSÃO DE BOLSAS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU PERÍODO 2018-2022 1. INTRODUÇÃO Cumprindo com a sua missão institucional, a Estácio apresenta um programa de auxílio para a qualificação

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NA ESTÁCIO

REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NA ESTÁCIO REGULAMENTO CAMPANHA VOCÊ NA ESTÁCIO SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede na Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ, CEP:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural Com união vamos mais longe tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto

Leia mais

EMPREENDEDORES UNISAL

EMPREENDEDORES UNISAL EMPREENDEDORES UNISAL REGULAMENTO GERAL Ao realizar a sua inscrição voluntária no programa: Empreendedores Unisal, doravante denominado de PROGRAMA, o participante declara conhecer e aderir ao presente

Leia mais

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTO DE ESTUDO PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNICESUMAR

REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTO DE ESTUDO PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNICESUMAR REGULAMENTO DE OFERTA DE DESCONTO DE ESTUDO PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNICESUMAR CAMPANHA ESPECIAL O presente regulamento versa sobre as condições gerais, regras de concessão e restrições da oferta

Leia mais

Credenciado pela Portaria nº de 05 de dezembro de 2017 D.O.U de 06/12/17. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS PARA OS

Credenciado pela Portaria nº de 05 de dezembro de 2017 D.O.U de 06/12/17. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS PARA OS 1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO 2º SEMESTRE DE 2019 OPET ORGANIZAÇÃO PARANAENSE DE ENSINO TÉCNICO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 75.118.406/0001-72,

Leia mais

REGULAMENTO PARA BOLSA DE CUSTEIO DE PASSAGENS PROJETO MULTIVIX - AIESEC - AMÉRICA LATINA

REGULAMENTO PARA BOLSA DE CUSTEIO DE PASSAGENS PROJETO MULTIVIX - AIESEC - AMÉRICA LATINA REGULAMENTO PARA BOLSA DE CUSTEIO DE PASSAGENS PROJETO MULTIVIX - AIESEC - AMÉRICA LATINA O presente Regulamento refere-se ao incentivo ao aluno para participação no programa do AIESEC denominado MULTIVIX

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1 Do Objetivo

REGULAMENTO. Capítulo 1 Do Objetivo Nos dias 11, 12 e 13 de junho o Rio de janeiro estará recebendo Ooni de Ifé, a maior liderança do povo Iorubá. Tendo como base a lei 10.639/2003, que incluiu, no currículo oficial da rede de ensino, a

Leia mais

REGULAMENTO DO MINHA HISTÓRIA VALE UMA VIAGEM

REGULAMENTO DO MINHA HISTÓRIA VALE UMA VIAGEM REGULAMENTO DO MINHA HISTÓRIA VALE UMA VIAGEM Disposições Gerais O presente regulamento que rege o concurso Minha História Vale uma Viagem, define os princípios gerais e as condições de participação dos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE ME INSPIRA 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural A mulher que me inspira tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo

Leia mais

Credenciado pela Portaria nº de 05 de dezembro de 2017 D.O.U de 06/12/17. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS PARA OS

Credenciado pela Portaria nº de 05 de dezembro de 2017 D.O.U de 06/12/17. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS PARA OS 1 REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DE DESCONTOS PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO 1º SEMESTRE DE 2019 OPET ORGANIZAÇÃO PARANAENSE DE ENSINO TÉCNICO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 75.118.406/0001-72,

Leia mais

P O R T A R I A. Art. 1º Fica aprovado, conforme anexo, o Regulamento do Concurso ENADE 2017 da Universidade São Francisco USF.

P O R T A R I A. Art. 1º Fica aprovado, conforme anexo, o Regulamento do Concurso ENADE 2017 da Universidade São Francisco USF. PORTARIA PROAP/PROEPE 3/2017 APROVA O REGULAMENTO DO CONCURSO ENADE 2017 DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO USF. O Pró-Reitor de Administração e Planejamento e a Pró-Reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão da

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS A FANORTE INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE CACOAL PS LTDA, devidamente inscrita no CNPJ sob nº 10.372.071/0001-79, pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA EPD (Estude Agora e Pague Depois)

REGULAMENTO DO PROGRAMA EPD (Estude Agora e Pague Depois) REGULAMENTO DO PROGRAMA EPD (Estude Agora e Pague Depois) A FACULDADE CAMBURY - Goiânia vem publicar o Regulamento do PROGRAMA ESTUDE AGORA E PAGUE DEPOIS EPD: 1. DO PROGRAMA 1.1 O PROGRAMA Estude Agora

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: TODO MUNDO NA UNA

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: TODO MUNDO NA UNA REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO: TODO MUNDO NA UNA 2018.1 A Vice-Reitoria da Faculdade Una de Uberlândia, no uso de suas atribuições, torna público os critérios para o Programa Todo Mundo na Una 2018.1,

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO PRÊMIO ANDRÉS DE INOVAÇÃO Concurso e Apresentação de projeto Esse concurso tem o objetivo de incentivar os alunos

Leia mais

REGULAMENTO Estácio Rocks

REGULAMENTO Estácio Rocks REGULAMENTO Estácio Rocks 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais a SESES

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado à qualquer

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE 2017 - PENSE: PODE SER SEPSE? O INSTITUTO LATINO AMERICANO PARA ESTUDOS DA SEPSE, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS A FANORTE INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE CACOAL PS LTDA, devidamente inscrita no CNPJ sob nº 10.372.071/0001-79, pessoa jurídica

Leia mais

AÇÃO PROMOCIONAL Aproximou, ganhou em dobro Comprou-Ganhou REGULAMENTO

AÇÃO PROMOCIONAL Aproximou, ganhou em dobro Comprou-Ganhou REGULAMENTO AÇÃO PROMOCIONAL Aproximou, ganhou em dobro Comprou-Ganhou REGULAMENTO 1. Esta ação promocional ( Ação ) é promovida pelo BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., pessoa jurídica devidamente inscrita no CNPJ/MF

Leia mais