REGULAMENTO Prémio Alumni Clube ISCTE BP Portugal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO Prémio Alumni Clube ISCTE BP Portugal"

Transcrição

1 2016/2017

2 REGULAMENTO - - 1º OBJETIVO 1. O PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL é uma iniciativa que resulta de uma colaboração entre o Alumni Clube ISCTE e a BP Portugal e tem como objetivo reconhecer e premiar os melhores trabalhos de alunos do ISCTE-IUL em disciplinas selecionadas pelo ISCTE, a Direção do Clube e a BP Portugal. 2 2º REGULAMENTAÇÃO 1. O PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL rege-se pelo presente regulamento, sendo a Comissão de Acompanhamento e Seleção e o Júri de atribuição do prémio, soberanos na sua interpretação, aplicação e resolução de lacunas. 2. Os critérios de seleção e fundamentos de decisão, incluindo o de atribuição do prémio aos distinguidos, são da exclusiva competência e conhecimento dos promotores da iniciativa, não podendo as decisões da Comissão de Acompanhamento e Seleção e do Júri serem objeto de reclamação ou recurso, sendo sempre e em qualquer circunstância inquestionáveis e definitivas. 3. Os promotores do PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL reservam-se o direito de não atribuírem o prémio, se concluírem pela inexistência, nesse ano, de projetos que não preencham os requisitos de distinção por si fixados. 3º PRÉMIO 1. O PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL é um prémio universitário que irá atribuir ao melhor trabalho um prémio pecuniário no valor total bruto de euros. 2. Ao segundo e terceiro classificados será atribuída, respetivamente, uma Primeira Menção Honrosa e uma Segunda Menção Honrosa. 3. O docente do ISCTE-IUL que coordenar e acompanhar o trabalho vencedor terá direito a um prémio pecuniário de incentivo de coordenação no valor total bruto de euros. 4º ÂMBITO 1. O PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL terá como tema genérico a energia e sustentabilidade e uma relação direta com o BP Statistical Review of World Energy. Os temas específicos serão trabalhados no âmbito de uma unidade curricular do ISCTE-IUL.

3 5º DURAÇÃO DO PRÉMIO E DATAS DE CANDIDATURA E ENTREGA DOS PROJETOS 1. O PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL decorrerá durante o ano letivo 2016/ O período de desenvolvimento de trabalhos corresponde ao período entre Janeiro de 2017 e Abril de A data limite de entrega da Ficha de Proposta de candidatura será o dia 10 de Janeiro de A data limite de entrega dos projetos será o dia 30 de Abril de º REQUISITOS DE CANDIDATURA 1. Podem candidatar-se à atribuição do PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL todos os alunos do ISCTE-IUL que, sendo coordenados e acompanhados por um docente do ISCTE-IUL, preencham à data da candidatura, todos e cada um dos seguintes requisitos, no ano letivo 2016/2017: a) Frequentem de cursos no ISCTE-IUL ao nível da Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado ou Doutoramento; b) Estejam matriculados numa das disciplinas pré-selecionadas para a apresentação de propostas de candidatura ao referido prémio, no âmbito do tema base; c) Estejam organizados em grupos no mínimo de dois e no máximo de cinco elementos; d) Sejam acompanhados, coordenados e propostos a candidatura por um docente do ISCTE-IUL, das disciplinas referidas na alínea b) desta Cláusula. 7º PROCEDIMENTOS DE CANDIDATURA 1. As candidaturas que reúnam as condições exigidas no artigo anterior deverão ser formalizadas através do preenchimento completo da Ficha de Proposta disponível em clube.iscte.pt para download. 2. A apresentação das candidaturas será efetuada pelos docentes das disciplinas préselecionadas, no âmbito do tema base desta 3ª edição do prémio, sendo estes os responsáveis por assegurar o cumprimento dos requisitos enumerados na Cláusula 6 do presente regulamento, mediante a apresentação dos elementos descritos no ponto 3. desta Cláusula. 3. Conjuntamente com o formulário de candidatura deverão ser facultadas cópias do cartão do cidadão de cada um dos candidatos. 4. Os elementos anteriormente referidos de acompanhamento das candidaturas ao prémio deverão, até às respetivas datas de candidatura inclusive, ser digitalizados e enviados por para o endereço clube@iscte.pt. 5. A formalização da candidatura significa a aceitação sem reservas nem condições pelos interessados dos termos e regulamento deste prémio, bem como autorização expressa para verificação da autenticidade das respetivas declarações.

4 8º PROCEDIMENTOS DE ENTREGA DOS PROJETOS 1. Os projetos candidatos deverão ser entregues sob a forma de relatório escrito em Word ou PowerPoint em língua Portuguesa ou Inglesa. Sugere-se como linha de orientação que os trabalhos entregues em Word não excedam 40 páginas e os entregues em PowerPoint não excedam 90 páginas excluindo-se, em ambos os casos, do número de páginas referido os eventuais anexos. Os trabalhos que sejam apresentados em Word deverão ser redigidos em letra Times New Roman, tamanho 12, a espaço e meio. 2. A primeira página do relatório deve identificar clara e explicitamente os seguintes elementos: a) Nome da disciplina ao abrigo da qual apresentam o trabalho; b) Ano letivo a que se refere; c) Nome do docente responsável pelo acompanhamento e coordenação do trabalho; d) Nome completo de cada elemento do grupo que apresenta o trabalho. 3. Os relatórios serão acompanhados de um Powerpoint de resumo, com o máximo de 9 páginas. 4. O relatório escrito deverá ser enviado simultaneamente por correio eletrónico para o endereço: clube@iscte.pt e por correio, sob registo postal, para a morada: 4 ALUMNI CLUBE ISCTE Av. das Forças Armadas Edif. do ISCTE ALA AUTÓNOMA, Piso Lisboa 5. No sobrescrito, a seguir à identificação do destinatário, deverá ser incluída a menção exterior PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL. 6. O envio por deverá ser efetuado até às 23:59 do dia do respetivo prazo limite para entrega dos projetos, conforme ponto 3 da Cláusula De igual forma, na versão papel dos projetos a ser enviada por correio, a data acima referida será a data limite que deverá constar no carimbo dos CTT. 9º PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS PROJETOS CANDIDATOS 1. A propriedade intelectual pertence aos autores dos projetos. 2. Por razões logísticas, os relatórios contendo os trabalhos submetidos a concurso não serão restituídos aos candidatos, podendo o Alumni Clube ISCTE dar-lhes a divulgação que considerar relevante. 10º COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO E SELEÇÃO 1. A Comissão de Acompanhamento e Seleção do PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL será composta por dois Professores do ISCTE-IUL e um representante da Direção do Alumni Clube ISCTE.

5 2. Aos elementos da Comissão de Acompanhamento e Seleção competirá: a) garantir o cumprimento prévio de todos os requisitos de candidatura de todos os trabalhos a avaliar na 1ª fase de seleção; b) avaliar a totalidade dos trabalhos candidatos, desde que estes cumpram todos os requisitos prévios necessários; c) selecionar até cinco trabalhos finalistas para 2ª e última fase de seleção. 11º JÚRI 5 3. O Júri do PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL será composto pelo Reitor do ISCTE-IUL, pelo Presidente da Direção do Alumni Clube ISCTE e por um representante da Administração da BP Portugal. 4. Aos elementos do Júri competirá: a) avaliar os trabalhos finalistas da 1ª fase de seleção; b) determinar, dos trabalhos finalistas, o 1º, 2º e 3º classificados; c) estar presentes na cerimónia de entrega dos prémios. 12º CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS 1. A avaliação dos projetos terá por base nomeadamente os seguintes aspetos: a) 1ª fase i. Definição do problema/objetivos do projeto ii. Metodologia iii. Abordagem tecnológica iv. Criatividade v. Inovação vi. Pertinência do tema vii. Sustentabilidade do projeto viii. Apresentação do projeto b) 2ª fase i. Relevância do tema ii. Sustentabilidade do projeto iii. Plano de implementação 2. Note-se, no entanto, que em face do tipo de projeto apresentado alguns dos critérios de avaliação, anteriormente referidos, poderão não ser aplicáveis. 13º APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS 1. Os três trabalhos premiados serão apresentados presencial e publicamente na cerimónia de divulgação e entrega dos prémios; 2. Essa apresentação terá por base o Powerpoint resumo entregue juntamente com o relatório, conforme explicitado na Cláusula 8 do presente ;

6 3. A apresentação do Powerpoint será efetuada por um elemento de cada grupo premiado. A prévia identificação e seleção do apresentador é da exclusiva responsabilidade do grupo e do docente coordenador. 14º COMUNICAÇÃO DA DECISÃO 1. Após análise conjunta dos projetos apresentados pelos alunos do ISCTE-IUL, a decisão de atribuição do PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL será comunicada e divulgada em ato público, em evento próprio para o efeito. 2. Os candidatos ao prémio, ao participar nesse evento, comprometem-se expressamente e como condição de participação neste, a permitir que a sua imagem e dados seja divulgada, com vista à promoção do prémio, dos próprios candidatos, das suas instituições académicas de origem e dos promotores do evento. 3. Os candidatos a quem for atribuído o prémio comprometem-se expressamente e como condição do recebimento deste, a participar nesse evento e a permitirem que a sua imagem e dados seja divulgada, com vista à promoção do prémio, dos próprios beneficiários, da instituição académica e dos promotores do evento. 6 15º DIREITO AO PRÉMIO 1. O direito ao prémio extingue-se automática e definitivamente e sem necessidade de qualquer formalismo específico se se verificar alguma das seguintes situações: a) Concluir-se existir alguma irregularidade na candidatura do grupo premiado; b) Existirem indícios do projeto ter sido efetuado por outros elementos que não os membros do grupo premiado; c) Se o Prémio não for reclamado no prazo máximo de um ano contado da data da sua atribuição; d) Se na pendência do benefício do prémio, os premiados forem objeto de qualquer procedimento criminal instaurado pelo Estado ou procedimento disciplinar instaurado pela Instituição de Ensino de frequência do curso, ou ainda, os premiados assumam comportamentos perante os promotores patrocinadores ou terceiros que, pela sua gravidade, determinem lesão da imagem e honorabilidade dos participantes ou desprestígio e lesão para as entidades envolvidas ou para os próprios. 16º ALTERAÇÕES AOS PRAZOS E DATAS MENCIONADAS NESTE REGULAMENTO 1. Os prazos e datas constantes deste poderão ser alterados por decisão dos Promotores do PRÉMIO ALUMNI CLUBE ISCTE BP PORTUGAL, que disso darão publicamente conta.

Regulamento. Concurso Universitário Renault. Building the Wheels of the Future 2ª Edição

Regulamento. Concurso Universitário Renault. Building the Wheels of the Future 2ª Edição Regulamento Concurso Universitário Renault Building the Wheels of the Future 2ª Edição 2012 Concurso Universitário Renault 2012 Regulamento Concurso Universitário Renault 2012 Building the Wheels of the

Leia mais

EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica,

EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade Regulamento 5ª Edição Artigo 1º Objetivo do prêmio 1. O EDP University Challenge 2014 é uma iniciativa da EDP, cujo

Leia mais

Regulamento. Concurso Universitário Renault. Building the Wheels of the Future

Regulamento. Concurso Universitário Renault. Building the Wheels of the Future Regulamento Concurso Universitário Renault Building the Wheels of the Future 2010/2011 Regulamento Concurso Universitário Renault 2010/2011 Building the Wheels of the Future 1.ª Edição Maio 2010 2 REGULAMENTO

Leia mais

EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade Regulamento 8.ª Edição

EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade Regulamento 8.ª Edição EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade Regulamento 8.ª Edição Artigo 1.º Objetivo do prêmio 1. O EDP University Challenge 2017 é uma iniciativa da EDP, cujo

Leia mais

Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta

Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta REGULAMENTO 1. Natureza do Prémio 1.1. O Banco Santander Totta e a Casa da América Latina decidiram criar o Prémio Científico Casa da América Latina/Santander

Leia mais

Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta

Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta Prémio Científico Casa da América Latina/Santander Totta REGULAMENTO 1. Natureza do Prémio 1.1. O Banco Santander Totta e a Casa da América Latina decidiram criar o Prémio Científico Casa da América Latina/Santander

Leia mais

Regulamento Angelini University Award 2011/2012. Ciências da Nutrição e Saúde. 3.ª Edição

Regulamento Angelini University Award 2011/2012. Ciências da Nutrição e Saúde. 3.ª Edição 1/11 Regulamento Angelini University Award 2011/2012 Ciências da Nutrição e Saúde 3.ª Edição 2/11 Regulamento Angelini University Award 2011/2012 Artigo 1º Objetivo 1. O Angelini University Award 2011/2012

Leia mais

Regulamento Angelini University Award 2012/2013 AUA!12/13 Ciências da Nutrição e Saúde. - 4.ª Edição -

Regulamento Angelini University Award 2012/2013 AUA!12/13 Ciências da Nutrição e Saúde. - 4.ª Edição - 1/11 Regulamento Angelini University Award 2012/2013 AUA!12/13 Ciências da Nutrição e Saúde. - 4.ª Edição - 2/11 Índice Artigo 1º... 3 Objetivo... 3 Artigo 2º... 3 Regulamentação... 3 Artigo 3º... 4 Prémio...

Leia mais

Regulamento Concurso Universitário CAP - Cultiva o teu futuro - Ano letivo 2012/2013 Inovação no Setor da Vinha e do Vinho

Regulamento Concurso Universitário CAP - Cultiva o teu futuro - Ano letivo 2012/2013 Inovação no Setor da Vinha e do Vinho Regulamento Concurso Universitário CAP - Cultiva o teu futuro - Ano letivo 2012/2013 Inovação no Setor da Vinha e do Vinho 2/12 Índice Artigo 1º... 3 Designação do concurso... 3 Artigo 2º... 3 Objetivo

Leia mais

Cultiva o teu futuro. Regulamento Prémio Anual Universitário CAP Cultiva o teu futuro Inovação no Sector do Azeite

Cultiva o teu futuro. Regulamento Prémio Anual Universitário CAP Cultiva o teu futuro Inovação no Sector do Azeite Cultiva o teu futuro Regulamento Prémio Anual Universitário CAP Cultiva o teu futuro Inovação no Sector do Azeite Cultiva o teu futuro 2/10 Artigo 1º Objectivo do prémio 1. O Prémio Anual Universitário

Leia mais

Regulamento do concurso. Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte

Regulamento do concurso. Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte Regulamento do concurso Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte 2016 1.º ARTIGO OBJETO O presente Regulamento do Concurso Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte Centro Nacional de Competências dos Frutos

Leia mais

DO CONCURSO unibanco.pt

DO CONCURSO unibanco.pt MÃOS À OBRA E GANHA O TEU FUTURO REGULAMENTO DO CONCURSO unibanco.pt MANAGE YO R FUTURE! ÂMBITO E OBJECTIVOS DO CONCURSO O Concurso Unibanco Manage Your Future da Unicre pretende dar a oportunidade aos

Leia mais

REGULAMENTO ESTÁGIO INTERNACIONAL EM DIREITO

REGULAMENTO ESTÁGIO INTERNACIONAL EM DIREITO REGULAMENTO DO ESTÁGIO INTERNACIONAL EM DIREITO 2 REGULAMENTO DO ESTÁGIO INTERNACIONAL EM DIREITO 1. Natureza do Estágio Internacional em Direito 1.1. A Vieira de Almeida & Associados Sociedade de Advogados,

Leia mais

Prémio de Investigação em Enfermagem. Prémio de Investigação em Enfermagem. Regulamento

Prémio de Investigação em Enfermagem. Prémio de Investigação em Enfermagem. Regulamento Prémio de Investigação Regulamento A Associação Científica dos Enfermeiros (ACE) promove um concurso designado por Prémio de Investigação, nos seguintes termos e condições contantes neste Regulamento.

Leia mais

e responsabilidade da CAP, não podendo as decisões do júri ser objeto de reclamação ou recurso, sendo sempre e em quaisquer circunstâncias,

e responsabilidade da CAP, não podendo as decisões do júri ser objeto de reclamação ou recurso, sendo sempre e em quaisquer circunstâncias, regulamento 3 1.º ARTIGO OBJETO DO REGULAMENTO O presente Regulamento do Concurso Universitário & Politécnico CAP Cultiva o teu futuro, doravante designado somente por Regulamento, tem por objeto definir

Leia mais

e responsabilidade da CAP, não podendo as decisões do júri ser objeto de reclamação ou recurso, sendo sempre e em quaisquer circunstâncias,

e responsabilidade da CAP, não podendo as decisões do júri ser objeto de reclamação ou recurso, sendo sempre e em quaisquer circunstâncias, regulamento 3 1.º ARTIGO OBJETO DO REGULAMENTO O presente Regulamento do Concurso Universitário & Politécnico CAP Cultiva o teu futuro, doravante designado somente por Regulamento, tem por objeto definir

Leia mais

1.º ARTIGO 5.º ARTIGO

1.º ARTIGO 5.º ARTIGO 1.º ARTIGO OBJETO DO REGULAMENTO O presente Regulamento do Concurso Universitário CAP, doravante designado somente por Regulamento, tem por objeto definir o regime de acesso e funcionamento da 3.ª edição

Leia mais

A RENAULT Portugal ( apresenta a 2.ª edição do Concurso Universitário RENAULT Building the wheels of the future, convidando-vos a

A RENAULT Portugal (  apresenta a 2.ª edição do Concurso Universitário RENAULT Building the wheels of the future, convidando-vos a A RENAULT Portugal (www.renault.pt) apresenta a 2.ª edição do Concurso Universitário RENAULT Building the wheels of the future, convidando-vos a participar neste projecto inovador. O Concurso Universitário

Leia mais

Regulamento IPS Junior Challenge 2012

Regulamento IPS Junior Challenge 2012 Regulamento IPS Junior Challenge 2012 Artigo 1º Objeto 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de funcionamento da 1ª Edição do Concurso IPS Junior Challenge, a decorrer no ano letivo de 2011-2012,

Leia mais

Um de nós tem cancro, mas hoje nem se nota quem é.

Um de nós tem cancro, mas hoje nem se nota quem é. Um de nós tem cancro, mas hoje nem se nota quem é. REGULAMENTO 7ª EDIÇÃO Produtos/Serviços/Projetos Sociais destinados a doentes oncológicos em situação de cuidados paliativos ANGELINI UNIVERSITY AWARD

Leia mais

Regulamento Concurso Novo Verde Packaging Universities Award

Regulamento Concurso Novo Verde Packaging Universities Award 1/10 Regulamento Concurso Novo Verde Packaging Universities Award 2018 www.novoverde.pt 2/10 ÍNDICE Enquadramento... 3 Artigo 1º... 3 Objetivo do Desafio... 3 Artigo 2º... 4 Destinatários do Novo Verde

Leia mais

1.º artigo. 2.º artigo. 3.º artigo. 4.º artigo. 6.º artigo

1.º artigo. 2.º artigo. 3.º artigo. 4.º artigo. 6.º artigo regulamento 1.º artigo OBJETO DO REGULAMENTO O presente Regulamento do Concurso Universitário & Politécnico CAP Cultiva o teu futuro, doravante designado somente por Regulamento, tem por objeto definir

Leia mais

Regulamento IPS Junior Challenge 2013

Regulamento IPS Junior Challenge 2013 Regulamento IPS Junior Challenge 2013 Artigo 1º Objeto 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de funcionamento da 2ª edição do Concurso IPS Junior Challenge, a decorrer no ano letivo de 2012-2013,

Leia mais

Regulamento. 8ª edição

Regulamento. 8ª edição Regulamento 8ª edição FUNCIONAMENTO GERAL 1.º ARTIGO OBJETO DO REGULAMENTO O presente Regulamento do Angelini University Award!2016/2017, doravante designado somente por Regulamento, tem por objeto definir

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso Descobrir os Oceanos

REGULAMENTO. Concurso Descobrir os Oceanos REGULAMENTO Concurso Descobrir os Oceanos Promotor: Cofinanciamento: Apoio à divulgação: ENQUADRAMENTO O concurso Descobrir os Oceanos é uma iniciativa promovida pela Formato Verde, com o cofinanciamento

Leia mais

Artigo 1.º Objetivos

Artigo 1.º Objetivos REGULAMENTO DO PRÉMIO FUNDAÇÃO DO FUTEBOL 2018/2019 Artigo 1.º Objetivos 1. O Centro de Estudos da Fundação do Futebol Liga Portugal é um projeto concebido para prosseguir os fins da Fundação do Futebol,

Leia mais

ANGELINI UNIVERSITY AWARD! 2017/2018 VIVER COM DOENÇA MENTAL GRAVE REGULAMENTO 9ª EDIÇÃO

ANGELINI UNIVERSITY AWARD! 2017/2018 VIVER COM DOENÇA MENTAL GRAVE REGULAMENTO 9ª EDIÇÃO REGULAMENTO 9ª EDIÇÃO 2 FUNCIONAMENTO GERAL 1.º ARTIGO OBJETO DO REGULAMENTO O presente Regulamento do Angelini University Award!2017/2018, doravante designado somente por Regulamento, tem por objeto definir

Leia mais

REGULAMENTO. Prémio ADENE/CPLP Dissertações Universitárias em Eficiência Energética. Artigo 1.º. (Objeto)

REGULAMENTO. Prémio ADENE/CPLP Dissertações Universitárias em Eficiência Energética. Artigo 1.º. (Objeto) REGULAMENTO Prémio ADENE/CPLP Dissertações Universitárias em Eficiência Energética Artigo 1.º (Objeto) 1. O presente regulamento (doravante, «Regulamento») estabelece as regras aplicáveis à atribuição

Leia mais

PRÉMIO DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA DRA. MARIA LUTEGARDA

PRÉMIO DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA DRA. MARIA LUTEGARDA PRÉMIO DE INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA DRA. MARIA LUTEGARDA REGULAMENTO Capítulo I - Âmbito do Prémio 1. O Prémio de Investigação Científica Dra. Maria Lutegarda (doravante Prémio) é da iniciativa e instituído

Leia mais

CONCURSO INSTAGR(AR) REGULAMENTO

CONCURSO INSTAGR(AR) REGULAMENTO CONCURSO INSTAGR(AR) REGULAMENTO PÁG 1 15.12.2014 CONCURSO INSTAGR(AR) REGULAMENTO cofinanciamento CONCURSO INSTAGR(AR) REGULAMENTO PÁG 2 ARTIGO 1º DESIGNAÇÃO DO CONCURSO 1. O concurso Instagr(ar) - Aposta

Leia mais

REGULAMENTO V CONCURSO BENTO MENNI ÁREA CIENTÍFICA

REGULAMENTO V CONCURSO BENTO MENNI ÁREA CIENTÍFICA REGULAMENTO V CONCURSO BENTO MENNI ÁREA CIENTÍFICA ARTIGO 1 Objectivos 1. O V Concurso Bento Menni 2014/ 2015 é uma iniciativa do Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus (IIHSCJ),

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL Fevereiro de 2014

REGULAMENTO OFICIAL Fevereiro de 2014 REGULAMENTO OFICIAL Fevereiro de 2014 CONCURSO NACIONAL ARTIGO 1º INTRODUÇÃO 2 No âmbito da 3ª Edição do evento Sound, Pictures and Multimedia (SPAM2014), a ter lugar nos próximos dias 13 e 14 de maio

Leia mais

Sonha. Inova. Arrisca. Regulamento. 4ª Edição

Sonha. Inova. Arrisca. Regulamento. 4ª Edição Sonha. Inova. Arrisca. Regulamento 4ª Edição outubro 2014 Regulamento IPS Junior Challenge 2015 Artigo 1º Objeto 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de funcionamento da 4ª edição do Concurso

Leia mais

1. Os projetos devem ser sustentados em ideias criativas, que venham a traduzir-se em projetos inovadores, associados ao tema anual definido.

1. Os projetos devem ser sustentados em ideias criativas, que venham a traduzir-se em projetos inovadores, associados ao tema anual definido. REGULAMENTO 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de funcionamento da 2ª edição do NOVA IMS CHALLENGE, a decorrer no ano letivo de 2016/2017, uma iniciativa da NOVA IMS Information Management

Leia mais

CONCURSO NACIONAL DE MULTIMÉDIA

CONCURSO NACIONAL DE MULTIMÉDIA CONCURSO NACIONAL DE MULTIMÉDIA A MINHA ESCOLA DAVA UM FILME REGULAMENTO OFICIAL Fevereiro de 2018 ARTIGO 1.º INTRODUÇÃO No âmbito da 5.ª Edição do evento Sound, Pictures and Multimedia (SPAM2018), a ter

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE OLIVAIS. Prémio Literário e de Ilustração Eça de Queiroz

JUNTA DE FREGUESIA DE OLIVAIS. Prémio Literário e de Ilustração Eça de Queiroz Prémio Literário e de Ilustração Eça de Queiroz Introdução Considerando a importância do papel das instituições públicas na promoção e apoio das artes e da cultura, nomeadamente da literatura e da ilustração

Leia mais

REGULAMENTO. Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação Nova Information Management School Universidade Nova de Lisboa

REGULAMENTO. Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação Nova Information Management School Universidade Nova de Lisboa REGULAMENTO Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação Nova Information Management School Universidade Nova de Lisboa Artigo 1.º OBJETO 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de

Leia mais

REGULAMENTO PRÉMIO INTERNACIONAL VDACADEMIA

REGULAMENTO PRÉMIO INTERNACIONAL VDACADEMIA REGULAMENTO PRÉMIO INTERNACIONAL VDACADEMIA Artigo 1º (O dever de promoção da investigação científica e a dimensão internacional) 1 - Com vista à promoção da investigação científica, que considera ser

Leia mais

Associação Antigos Alunos Escola Secundária de Santo André

Associação Antigos Alunos Escola Secundária de Santo André 1 União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena Associação Antigos Alunos Escola Secundária de Santo André 2 Capítulo I Introdução e Objetivos O Concurso Novas Tecnologias é organizado

Leia mais

Prorrogação do prazo de candidaturas até 30 de junho de 2014 REGULAMENTO. 9.ª Edição Artigo 1.º

Prorrogação do prazo de candidaturas até 30 de junho de 2014 REGULAMENTO. 9.ª Edição Artigo 1.º Prorrogação do prazo de candidaturas até 30 de junho de 2014 REGULAMENTO 9.ª Edição 2014 Artigo 1.º O presente regulamento estabelece as regras por que se rege a edição de 2014 do Prémio de Jornalismo

Leia mais

O Prémio Vibeiras About Media Jovem Arquitecto Paisagista é promovido pela Vibeiras e pela About Media.

O Prémio Vibeiras About Media Jovem Arquitecto Paisagista é promovido pela Vibeiras e pela About Media. REGULAMENTO I. Objetivos do Prémio O Prémio Vibeiras About Media Jovem Arquitecto Paisagista tem por objetivo a promoção e reconhecimento público do trabalho de jovens estudantes de Arquitectura Paisagista.

Leia mais

Sonha. Inova. Arrisca.

Sonha. Inova. Arrisca. Sonha. Inova. Arrisca. outubro 2013 Regulamento IPS Junior Challenge 2014 Artigo 1º Objeto 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de funcionamento da 3ª edição do Concurso IPS Junior Challenge,

Leia mais

CONCURSO ENFERMAGEM PRIMEIRO - CIÊNCIA & ARTE REGULAMENTO DO CONCURSO SECÇÃO I - CIÊNCIA

CONCURSO ENFERMAGEM PRIMEIRO - CIÊNCIA & ARTE REGULAMENTO DO CONCURSO SECÇÃO I - CIÊNCIA CONCURSO ENFERMAGEM PRIMEIRO - CIÊNCIA & ARTE REGULAMENTO DO CONCURSO SECÇÃO I - CIÊNCIA Artigo 1. o Objetivo 1 - O Concurso Enfermagem Primeiro - Ciência e Arte, na sua componente CIÊNCIA, tem como objetivo

Leia mais

Regulamento EPO Big Idea

Regulamento EPO Big Idea Regulamento EPO Big Idea 2019-1ª Edição Artigo 1º Objeto do concurso 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de funcionamento da 1ª edição do Concurso EPO BIG IDEA, a decorrer no ano letivo de

Leia mais

Regulamento Casting Rosto IPS 2018

Regulamento Casting Rosto IPS 2018 Regulamento Casting Rosto IPS 2018 fevereiro 2018 Regulamento Casting Rosto IPS 2018 Artigo 1º Identificação do promotor 1. O Casting Rosto IPS é promovido pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS),

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÉMIO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES

REGULAMENTO DO PRÉMIO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES REGULAMENTO DO PRÉMIO ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE SEGURADORES Cláusula 1.ª Objetivo e Destinatários 1. Ao abrigo do disposto no Protocolo celebrado em 12 de julho de 2018 entre a Associação Portuguesa de

Leia mais

Regulamento do Prémio para as Ciências Sociais e Humanas

Regulamento do Prémio para as Ciências Sociais e Humanas Regulamento do Prémio para as Ciências Sociais e Humanas Artigo 1.º Âmbito O Instituto Nacional para a Reabilitação (INR, I.P.) promove anualmente a atribuição do Prémio para as Ciências Sociais e Humanas,

Leia mais

REGULAMENTO. ARRISCA C Concurso de Ideias e Planos de Negócio - 10ª edição

REGULAMENTO. ARRISCA C Concurso de Ideias e Planos de Negócio - 10ª edição ARRISCA C Concurso de Ideias e Planos de Negócio - 10ª edição REGULAMENTO 1. Este Concurso visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas.

Leia mais

Regulamento do Concurso para a Criação de Logótipo para a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares

Regulamento do Concurso para a Criação de Logótipo para a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares Regulamento do Concurso para a Criação de Logótipo para a Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares Artigo 1º - Promotor A Associação Portuguesa de Farmacêuticos Hospitalares (APFH) leva a efeito

Leia mais

REGULAMENTO. Prémio Anual de Gestão, Marketing e Comunicação

REGULAMENTO. Prémio Anual de Gestão, Marketing e Comunicação REGULAMENTO Prémio Anual de Gestão, Marketing e Comunicação 10.ª Edição 2016 1 Regulamento EDP University Challenge 2016 Artigo 1º Objectivo do Concurso 1. O EDP University Challenge 2016 é um concurso

Leia mais

Regras de atribuição da Bolsa de Inovação da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos

Regras de atribuição da Bolsa de Inovação da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos A Direção da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, deliberou, em 2012, instituir uma Bolsa destinada a apoiar projetos de intervenção e/ou investigação aplicada no âmbito

Leia mais

Prémio APIFARMA Clube de Jornalistas. Jornalismo em Saúde REGULAMENTO

Prémio APIFARMA Clube de Jornalistas. Jornalismo em Saúde REGULAMENTO Prémio APIFARMA Clube de Jornalistas Jornalismo em Saúde REGULAMENTO 1. Objectivos O Clube de Jornalistas, com o apoio da APIFARMA Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica, institui o Prémio APIFARMA/

Leia mais

REGULAMENTO TWIST ª Edição

REGULAMENTO TWIST ª Edição REGULAMENTO TWIST 2017 2018 5.ª Edição 1 Artigo 1º Objetivo do Concurso 1. O TWIST, A tua energia faz a diferença (Concurso) é uma iniciativa da EDP Serviço Universal (EDP) no âmbito do PPEC Plano para

Leia mais

Condições gerais de participação no casting Rosto ESEP Condições Gerais

Condições gerais de participação no casting Rosto ESEP Condições Gerais Condições Gerais Casting Rosto ESEP 2019 Ponto 1º Identificação do promotor 1. O Casting Rosto ESEP é promovido pela Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP), entidade pública de ensino superior,

Leia mais

máxima de 2 minutos (em formato mp4 e a resolução mínima de 720px), no qual deverá ser

máxima de 2 minutos (em formato mp4 e a resolução mínima de 720px), no qual deverá ser ARRISCA C 2015 Concurso de Ideias e Planos de Negócio REGULAMENTO V1 1. Este concurso visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas.

Leia mais

Concurso Escolar. Hidrogénio A Próxima Geração de Energia. Regulamento do Concurso

Concurso Escolar. Hidrogénio A Próxima Geração de Energia. Regulamento do Concurso Concurso Escolar Hidrogénio A Próxima Geração de Energia Regulamento do Concurso 1. Objetivo O Concurso Hidrogénio - A Próxima Geração de Energia promovido pelo Instituto Politécnico de Portalegre (IPP)

Leia mais

Prémio Instituto BBVA de Pensões Dissertação académica ou trabalho de investigação no âmbito da literacia financeira, segurança social, reforma e

Prémio Instituto BBVA de Pensões Dissertação académica ou trabalho de investigação no âmbito da literacia financeira, segurança social, reforma e Prémio Instituto BBVA de Pensões Dissertação académica ou trabalho de investigação no âmbito da literacia financeira, segurança social, reforma e poupança 1 1. Objetivos REGULAMENTO 1. O Instituto BBVA

Leia mais

«CIÊNCIA NA ESCOLA» REGULAMENTO DO PRÉMIO. 10ª Edição 2011/12

«CIÊNCIA NA ESCOLA» REGULAMENTO DO PRÉMIO. 10ª Edição 2011/12 «CIÊNCIA NA ESCOLA» REGULAMENTO DO PRÉMIO 10ª Edição 2011/12 REGULAMENTO DO PRÉMIO FUNDAÇÃO ILÍDIO PINHO "CIÊNCIA NA ESCOLA CAPÍTULO 1 Disposições gerais Artigo 1.º 1. A Fundação Ilídio Pinho e o Ministério

Leia mais

Interessas-te pelos oceanos?

Interessas-te pelos oceanos? Interessas-te pelos oceanos? Participa até dia 31 de março! Gostavas que a tua história fosse ilustrada e publicada? Então participa neste concurso! Não percas esta oportunidade de ver a tua história ilustrada

Leia mais

Regras de atribuição da Bolsa de Inovação da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos

Regras de atribuição da Bolsa de Inovação da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos A Direção da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas da Ordem dos Farmacêuticos, deliberou, em 2012, instituir uma Bolsa destinada a apoiar projetos de intervenção e/ou investigação aplicada no âmbito

Leia mais

Regulamento do Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola 16.ª Edição 2018/2019

Regulamento do Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola 16.ª Edição 2018/2019 Regulamento do Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola 16.ª Edição 2018/2019 CAPÍTULO I Disposições gerais Artigo 1.º Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola 1. O Prémio Fundação Ilídio Pinho

Leia mais

CONCURSO ESCOLAR SANTA MARIA Preâmbulo

CONCURSO ESCOLAR SANTA MARIA Preâmbulo CONCURSO ESCOLAR SANTA MARIA 2027 Preâmbulo A Câmara Municipal de Vila do Porto, atenta ao cenário de mudança e de evolução acelerada em que se encontra a ilha, a região e o País, assumiu o desafio de

Leia mais

Prémio SIC Esperança - Rock In Rio Escola Solar Edição 2011 Regulamento

Prémio SIC Esperança - Rock In Rio Escola Solar Edição 2011 Regulamento A SIC Esperança, promove anualmente a entrega de um Prémio a um projeto, inovador ainda não implementado, que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas,

Leia mais

Regulamento do Prémio GPA EDIA BOAS PRÁTICAS EM ALQUEVA

Regulamento do Prémio GPA EDIA BOAS PRÁTICAS EM ALQUEVA Regulamento do Prémio GPA EDIA BOAS PRÁTICAS EM ALQUEVA O Green Project Awards em parceria com a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA), institui, para assinalar os 20 anos da

Leia mais

Concurso Todos Contam. 5.ª edição

Concurso Todos Contam. 5.ª edição PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO FINANCEIRA Concurso Todos Contam 5.ª edição Regulamento do Concurso O Concurso Todos Contam é uma iniciativa promovida pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros, entidade

Leia mais

PRÉMIO FUNDAÇÃO ILÍDIO PINHO

PRÉMIO FUNDAÇÃO ILÍDIO PINHO PRÉMIO «CIÊNCIA NA ESCOLA» REGULAMENTO DO PRÉMIO 11ª Edição 2013/14 Página 1 de 7 REGULAMENTO DO PRÉMIO "CIÊNCIA NA ESCOLA CAPÍTULO 1 Disposições gerais Artigo 1.º 1. A Fundação Ilídio Pinho, o Ministério

Leia mais

Regulamento PRÉMIO NACIONAL DE JORNALISMO DE INOVAÇÃO (EDIÇÃO DE 2018)

Regulamento PRÉMIO NACIONAL DE JORNALISMO DE INOVAÇÃO (EDIÇÃO DE 2018) Regulamento ENQUADRAMENTO: PRÉMIO NACIONAL DE JORNALISMO DE INOVAÇÃO (EDIÇÃO DE 2018) Em Portugal existem prémios de jornalismo em diversas áreas. No entanto, não é dada particular atenção ao jornalismo

Leia mais

PRÉMIO ESCRITA DE CASOS FAE

PRÉMIO ESCRITA DE CASOS FAE PRÉMIO ESCRITA DE CASOS FAE REGULAMENTO ARTIGO 1.º (PROMOTORES) 1. O Prémio FAE para escrita de casos, adiante designado por PRÉMIO, é uma iniciativa do Fórum de Administradores de Empresas e conta com

Leia mais

REGULAMENTO. 0. Objetivo

REGULAMENTO. 0. Objetivo REGULAMENTO O BPI e o Expresso promovem a realização do Prémio Nacional do Turismo 2019, iniciativa que conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia, o apoio institucional do Turismo de Portugal,

Leia mais

CALL FOR INNOVATION. concurso ERT & REGULAMENTO SIMOLDES

CALL FOR INNOVATION. concurso ERT & REGULAMENTO SIMOLDES CALL FOR INNOVATION concurso ERT & REGULAMENTO SIMOLDES 2 Revisão #007 19/10/17 Enquadramento As empresas ERT e Simoldes, doravante designadas como Promotores, estão a organizar um concurso, doravante

Leia mais

REGULAMENTO Ano Letivo 2018/2019

REGULAMENTO Ano Letivo 2018/2019 ACADEMIA GRACE REGULAMENTO Ano Letivo 2018/2019 1. Enquadramento O GRACE Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial afirma-se como um ator fundamental na reflexão e fomento do tema da Responsabilidade

Leia mais

INSTITUTO DO CONHECIMENTO AB. Doutoramentos e Mestrados em Direito PRÉMIO IAB Doutoramentos e Mestrados em Direito REGULAMENTO COM O APOIO DE:

INSTITUTO DO CONHECIMENTO AB. Doutoramentos e Mestrados em Direito PRÉMIO IAB Doutoramentos e Mestrados em Direito REGULAMENTO COM O APOIO DE: INSTITUTO DO CONHECIMENTO AB PRÉMIO IAB 2013 PRÉMIO IAB 2013 REGULAMENTO COM O APOIO DE: PRÉMIO IAB 2013 DOUTORAMENTOS E MESTRADOS EM DIREITO O Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados institui em

Leia mais

Regulamento do Prémio Concelho Mais Acessível

Regulamento do Prémio Concelho Mais Acessível Regulamento do Prémio Concelho Mais Acessível Artigo 1.º Âmbito do Prémio O Instituto Nacional para a Reabilitação, INR, I.P., no âmbito das suas competências, promove o Prémio Concelho Mais Acessível,

Leia mais

Regulamento Prémio Regional de Inovação Tecnológica Indústria

Regulamento Prémio Regional de Inovação Tecnológica Indústria Regulamento Prémio Regional de Inovação Tecnológica Indústria 4.0 2019 Artigo 1.º Âmbito O Prémio Regional de Inovação Tecnológica Indústria 4.0 é promovido pelo Instituto Politécnico de Bragança, Escola

Leia mais

PRÉMIO CCD / 2018 REGULAMENTO

PRÉMIO CCD / 2018 REGULAMENTO PRÉMIO CCD / 2018 REGULAMENTO 2018 PRÉMIO CCD / 2018 REGULAMENTO Artigo 1.º Objeto e âmbito de aplicação. 1. O Prémio CCD é uma iniciativa promovida e organizada pela Fundação INATEL. 2. Através desta

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO ANACOM Economics of ICTs

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO ANACOM Economics of ICTs REGULAMENTO DO CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO ANACOM Economics of ICTs 1. OBJECTIVOS O ICP-ANACOM institui a partir de 2011, o Prémio de Investigação ANACOM ICTs, adiante designado por Prémio. O Prémio

Leia mais

Concurso Beba água da torneira com confiança!

Concurso Beba água da torneira com confiança! Concurso Beba água da torneira com confiança! A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) é a autoridade competente, em Portugal Continental, para a avaliação e a fiscalização da qualidade

Leia mais

Regulamento. 28 de setembro a 2 de outubro 2017

Regulamento. 28 de setembro a 2 de outubro 2017 Regulamento 28 de setembro a 2 de outubro 2017 1. Âmbito Na busca de distinguir o design e a inovação de peças de joalharia e ourivesaria de adorno pessoal, a EXPONOR Feira Internacional do Porto promove,

Leia mais

Regulamento de Bolsas de Mérito a Estudantes do 3.º Ciclo do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa CAPÍTULO I. Artigo 1.º.

Regulamento de Bolsas de Mérito a Estudantes do 3.º Ciclo do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa CAPÍTULO I. Artigo 1.º. Regulamento de Bolsas de Mérito a Estudantes do 3.º Ciclo do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa CAPÍTULO I Artigo 1.º Âmbito O presente Regulamento, redigido nos termos e ao abrigo da Lei n.º 40/2004,

Leia mais

Desenvolver o sentido de pertença e de atitudes de solidariedade territorial, numa perspectiva de sustentabilidade.

Desenvolver o sentido de pertença e de atitudes de solidariedade territorial, numa perspectiva de sustentabilidade. II Concurso Nacional 2014 Concurso para alunos Associação de Professores de Geografia Bairro da Liberdade, Impasse à Rua C, Lote 9, loja 13 1070-023 Lisboa Telef. : 21 386 14 90 Fax: 21 385 03 74 Regulamento

Leia mais

PRÉMIO NACIONAL TEKTÓNICA/OA'09 ARQUITECTURA EMERGENTE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE REGULAMENTO

PRÉMIO NACIONAL TEKTÓNICA/OA'09 ARQUITECTURA EMERGENTE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE REGULAMENTO PRÉMIO NACIONAL TEKTÓNICA/OA'09 ARQUITECTURA EMERGENTE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE REGULAMENTO I Instituição e Objecto 1. O Prémio Nacional Tektónica/OA Arquitectura Emergente Inovação e Criatividade é instituído

Leia mais

CONCURSO DE IDEIAS PARA SANITÁRIOS SECOS OU DE BAIXO FLUXO. Termos de Referência para o Concurso REGULAMENTO

CONCURSO DE IDEIAS PARA SANITÁRIOS SECOS OU DE BAIXO FLUXO. Termos de Referência para o Concurso REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA SANITÁRIOS SECOS OU DE BAIXO FLUXO Termos de Referência para o Concurso REGULAMENTO 2018 ÍNDICE Enquadramento... 3 Artigo 1º - Objetivo do Concurso... 4 Artigo 2º - Destinatários

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÉMIO DE JORNALISMO FARMACÊUTCOS E SOCIEDADE. Artigo 1.º Objetivo

REGULAMENTO DO PRÉMIO DE JORNALISMO FARMACÊUTCOS E SOCIEDADE. Artigo 1.º Objetivo REGULAMENTO DO PRÉMIO DE JORNALISMO FARMACÊUTCOS E SOCIEDADE Artigo 1.º Objetivo A Ordem dos Farmacêuticos, pessoa coletiva de direito público, que se rege pela respetiva lei de criação (Decreto-Lei n.º

Leia mais

A iniciativa visa: Permitir aos estudantes universitários a realização de projetos o mais próximo possível da realidade empresarial;

A iniciativa visa: Permitir aos estudantes universitários a realização de projetos o mais próximo possível da realidade empresarial; O EDP University Challenge 2013 tem por finalidade atribuir um prêmio ao melhor trabalho nas áreas de administração, estratégia, marketing, comunicação e design (ou outra área desde que comprove conhecimentos

Leia mais

Projeto de Regulamento do Prémio Martins da Costa 2016

Projeto de Regulamento do Prémio Martins da Costa 2016 Projeto de Regulamento do Prémio Martins da Costa 2016 Nota justificativa Martins da Costa nasceu em Coimbra, estudou Pintura na Escola de Belas Artes do Porto, e viveu parte da sua vida em Penacova, onde

Leia mais

Associativismo Jovem REGULAMENTO

Associativismo Jovem REGULAMENTO PRÉMIO DE JORNALISMO Associativismo Jovem REGULAMENTO Artigo 1º Entidade Promotora O Prémio de Jornalismo Associativismo Jovem é promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, IP (IPDJ, IP).

Leia mais

Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos REGULAMENTO

Agrupamento de Escolas Josefa de Óbidos REGULAMENTO REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO PARA A SALA DE MULTIDEFICIÊNCIAS DE ÓBIDOS NO ÂMBITO DO PROJETO UNIDOS NA INCLUSÃO 1. Objetivo 1.1. O presente regulamento estabelece as regras

Leia mais

Regulamento do Prémio de Inovação Tecnológica. Eng.º Jaime Filipe

Regulamento do Prémio de Inovação Tecnológica. Eng.º Jaime Filipe Regulamento do Prémio de Inovação Tecnológica Eng.º Jaime Filipe Artigo 1.º Âmbito O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. promove anualmente a atribuição do Prémio de Inovação Tecnológica «Eng.º

Leia mais

Contrato Local de Desenvolvimento Social + Ribeira de Pena/2014. Ribeira Empreende. Regulamento do Concurso de Empreendedorismo

Contrato Local de Desenvolvimento Social + Ribeira de Pena/2014. Ribeira Empreende. Regulamento do Concurso de Empreendedorismo Contrato Local de Desenvolvimento Social + Ribeira de Pena/2014 Ribeira Empreende Regulamento do Concurso de Empreendedorismo Introdução O Concurso de Empreendedorismo Ribeira Empreende é uma iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS MENTES BRILHANTES PARA O TURISMO MILITAR

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS MENTES BRILHANTES PARA O TURISMO MILITAR REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS MENTES BRILHANTES PARA O TURISMO MILITAR Artigo 1º. Âmbito e Objetivos 1 - O Concurso de ideias Mentes Brilhantes para o Turismo Militar tem como principais objectivos: promover

Leia mais

Regulamento. Concurso de Pintura

Regulamento. Concurso de Pintura Regulamento Concurso de Pintura Freguesia de Viseu 15 de junho de 2018 Artigo 1º Objetivos O Concurso de Pintura Pintar Viseu, organizado pela Freguesia de Viseu, tem como objetivo sensibilizar, incentivar

Leia mais

Regulamento de Concurso

Regulamento de Concurso Regulamento do Concurso para desenvolvimento de uma nova imagem do AERNP-Cacia. Regulamento de Concurso Conselho Geral A Nossa Imagem... Agrupamento de Escolas Rio Novo do Príncipe Cacia REGULAMENTO DO

Leia mais

Concurso de Desenho Os Valores no Desporto 2018

Concurso de Desenho Os Valores no Desporto 2018 Concurso de Desenho Os Valores no Desporto 2018 Regulamento A Comissão Organizadora dos Jogos Europeus Universitários 2018 (EUG2018), com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.),

Leia mais