Relatório Assessoria de Imprensa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Relatório Assessoria de Imprensa"

Transcrição

1 Relatório Assessoria de Imprensa *** Setembro, outubro e novembro 2012

2 Atividades Em Setembro, através da divulgação do Release sobre a Jornada de Atualização em Arritmias Cardíacas PreCon / SOBRAC, realizada em Florianópolis (SC), a Sociedade esteve presente em 09 oportunidades, sendo 07 vezes na Grande Imprensa e 02 em veículos Especializados. A divulgação do mês, concentrada na Jornada/PreCon, foi noticiada por todos os veículos da Grande Imprensa local, em diversas empresas do Grupo RBS, maior canal da comunicação da Região SUL do país: TVCOM, canal de TV a cabo (NET/Viamax), Rádio CBN Florianópolis, ClicRBS (Portal) e Diário Catarinense; No mês de outubro, a SOBRAC esteve presente em 02 veículos de comunicação da Grande Imprensa: TV ESPN e Rádio CBN, respectivamente, com matérias sobre Estudo CDI (Estudo aponta baixo risco para a prática de exercícios físicos em portadores de CDI) e Simpósio Internacional de Arritmias Cardíacas. Além disso, o site IdMed/Terra, especializado em saúde, pesquisas e estudos em medicina, publicou matéria sobre o Dia Mundial do Coração, com foco nas arritmias cardíacas; A divulgação do release Estudo CDI (Estudo aponta baixo risco para a prática de exercícios físicos em portadores de CDI) foi um dos destaques também no período. O jornal O GLOBO publicou com antecedência uma matéria sobre a Campanha Coração na Batida Certa, com foco no uso de CDI em atletas. Da mesma forma o site IdMed/Terra, que entrevistou o Dr. Adalberto Lorga Filho sobre o mesmo tema - CDI em atletas; Pautada estrategicamente pela assessoria, o canal de saúde do portal UOL, o maior do país, entrevistou a Dra. Denise Hachul sobre a mistura de energéticos e álcool e suas relações com as arritmias cardíacas. A entrevista foi para o do médico Jairo Bouer; Em novembro, os destaques nos meios de comunicação e nas redes sociais foram as divulgações das ações da campanha Coração na Batida Certa. Com repercussão extremamente positiva, mais de 90% das publicações ocorreram através da Grande Imprensa, com ênfase para matérias nas principais emissoras de TVs e Rádios de todo o Brasil;

3 Atividades Rede Globo: afiliadas das Organizações Globo noticiaram ações da Campanha em seus principais telejornais, além do programa Bem Estar (especializado em Saúde) e do canal esportivo SporTV, com a abertura da transmissão do jogo Corinthians X Coritiba, com a ação realizada em campo; Rádios: os três principais grupos de rádio do Brasil também noticiaram a Campanha: emissoras da CBN, BandNews e Estadão ESPN; Nas Redes Sociais, a SOBRAC foi amplamente divulgada, com repercussão igualmente positiva. No Facebook, a Sociedade teve um crescimento exponencial, dobrando o número de fãs que acompanham a Sociedade neste canal social hoje com cerca de mil fãs. A campanha alcançou diversos públicos e grupos, com destaque para o Clube do Marca-passo, grupo que reúne, essencialmente, portadores de CDI e marca-passo; Somente no Facebook da SOBRAC, foram mais de 2 mil opções curtir, cerca de mil compartilhamentos, 60 comentários e aproximadamente 500 mil visualizações; Fechando o mês de novembro, também foi divulgado o Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas, em Curitiba (PR), através da entrevista com a Dra. Elenir Nadalin para o telejornal Bom Dia Paraná/ TV Globo, matéria também disponibilizada no site do G1 (Globo). Entre outras atividades, destacamos: Coordenação, intermediação/contatos, orientações e feedbacks para entrevistas com a imprensa em oportunidades pontuais e estratégicas; Coordenação de Clippings de matérias da SOBRAC; Atualização do site da SOBRAC e da Campanha com os principais resultados de imprensa.

4 Imprensa Mídia / Origem 09 matérias publicadas em setembro 03 matérias publicadas em outubro 438 matérias publicadas em novembro Total de matérias/ período: 450 Internet: 04 Televisão: 02 Internet: 01 (405 da Campanha Coração na Batida Certa e 13 do Congresso de Curitiba) Internet: 364 Internet: 369 Televisão: 26 Rádio: 01 Televisão: 01 Televisão: 23 Rádio: 32 Jornal: 01 Rádio: 30 Jornal: 18 Revista: 01 Rádio: 01 Jornal: 17 Revista: 01 Agência de notícias: 04 Agência de notícias: 04

5 Imprensa Segmentos e qualidade dos espaços Setembro: Grande Imprensa: 07 Excelente: 06 Especializados: 02 Muito Bom: 03 Outubro: Grande Imprensa: 03 Excelente: 02 Muito Bom: 01 Novembro: Grande Imprensa: 94 Especializados: 33 Excelente: 113 Muito Bom: 102 Outros: 311 Outros: 223

6 Imprensa Destaques Entrevista, ao vivo, do Dr. Alexander Dalforno sobre o Precon de Florianópolis, abordando as arritmias cardíacas e a morte súbita e com transmissão simultânea pela TVCom. O Jornal Diário Catarinense publicou em seu site o release divulgado pela Assessoria sobre a Jornada de Atualização em Arritmias Cardíacas.

7 Imprensa Destaques Revista científica de grande importância no país, a Superinteressante entrevistou o Dr. Guilherme Fenelon para uma matéria sobre como o coração reage antes da morte. Site do Jornal O Globo publicou matéria sobre a Campanha Coração na Batida Certa, com foco no uso de CDI em atletas. Emissora da Assembleia Legislativa, a TV Assembleia procurou a Assessoria, mais uma vez, para contar com o apoio da SOBRAC em seu programa Saúde e Vida. Nesta oportunidade, o Dr. Bruno Valdigem, membro da Sociedade participou da gravação, na qual o tema foi infarto e arritmias cardíacas.

8 Imprensa Destaques Portal abrigado pelo Terra e especializado em medicina e saúde em geral, o IdMed, após receber o release divulgado pela Assessoria, entrevistou o Dr. Adalberto Lorga Filho sobre o uso de CDI em atletas. No portal do veículo, 09 pessoas recomendaram a matéria e replicaram em suas páginas pessoais do Facebook e 06 pessoas compartilharam pelo Twitter pessoal. A matéria também foi replicada no Facebook do IdMed, que contabiliza fãs. O veículo também replicou a matéria em seu Twitter, que possui seguidores.

9 Imprensa Destaques Em mais um contato com o veículo, o Portal IdMed entrevistou a Dra. Claudia Fragata, para uma matéria especial do Dia Mundial do Coração, sobre cardiomiopatia hipertrófica. No portal do veículo, 30 pessoas recomendaram a matéria e replicaram em suas páginas pessoais do Facebook e 09 pessoas compartilharam pelo Twitter pessoal. O veículo também replicou a matéria em seu Twitter, que possui seguidores. A matéria também foi replicada no Facebook do IdMed, que contabiliza fãs, e recebeu 03 opções curtir, 01 comentário e 02 compartilhamentos.

10 Imprensa Destaques Afiliada às Organizações Globo, a TV ESPN realizou uma matéria sobre portadores de CDI que praticam corrida para o programa Vamos Correr! Na ocasião, a emissora entrevistou o Dr. Ricardo Alkmim e seu paciente. Entrevista, ao vivo para o programa CBN Madrugada (veiculação nacional), do Dr. Eduardo Saad sobre o Simpósio Internacional de Arritmias Cardíacas, realizado no Rio de Janeiro. Blog especializado em saúde publicou nota sobre o Congresso Brasileiro de Arritmias, sediado este ano em Curitiba.

11 Imprensa Destaques Globo do Paraná entrevistou ao vivo, para o Bom Dia PR, a Dra. Elenir Nadalin sobre o Congresso Brasileiro de Arritmias Cardíacas. Além da veiculação para a televisão local, a entrevista foi disponibilizada no site do G1 (Globo). Agência de notícias, que distribui seu material para rádios do país inteiro, apenas em novembro, realizou 04 entrevistas com profissionais da SOBRAC para falar do Congresso de Curitiba. Médico e apresentador o Jairo Bouer, entrevistou a Dra. Denise Hachul para falar de como a mistura de energéticos e álcool pode ocasionar arritmias cardíacas. Este resultado foi replicado em outro portal de relevância do mesmo grupo de comunicação, o BOL.

12 Imprensa Destaques Campanha Coração na Batida Certa Bom Dia RJ / TV Globo Rio TV Globo (veiculação nacional) Bom Dia Rio Grande /Globo RS Bom Dia DF / TV Globo DF EPTV / Globo Ribeirão Preto Bom Dia SE / TV Globo DF Afiliada TV Globo Natal / RN Bom Dia PI / TV Globo PI Bom Dia Cidade / TV Globo Campinas

13 Imprensa Destaques Campanha Coração na Batida Certa TV Tropical / Afiliada da TV Record de RN TVB / Afiliada TV Band de Santos RBA TV / Afiliada da TV Band de Belém Programa Sem Censura/ TV Brasil RJ TV Brasil DF TV da UFMT (Universidade Federal de Mato Groso) / Afiliada da TV Brasil Rede VTV / Afiliada do SBT de Campinas Bom Dia Rio Grande/ Afiliado do SBT de RS

14 Imprensa Destaques Campanha Coração na Batida Certa

15 Imprensa Destaques Campanha Coração na Batida Certa

16 Imprensa Destaques Campanha Coração na Batida Certa Evolução de resultados Campanha Coração na Batida Certa Resultados 2010 Resultados 2011 Resultados 2012 Destaque para o aumento de resultados em mídias televisivas. Em 2011, a Campanha foi pautada por 05 emissoras e este ano por 22 (mais que o triplo).

17 Imprensa Destaques Campanha Coração na Batida Certa Evolução de resultados Campanha Coração na Batida Certa Internet Rádio TV Jornal Revista A Assessoria sinaliza o notável crescimento de resultados nos diversos segmentos de mídias.

18 Twitter SOBRAC Total de seguidores: que no período anterior Total de tweets no período: 176 Total de interatividade: 121 Total de visualizações: Destaques de interatividade: Twitter oficial de doadores de órgãos do Brasil começou a seguir o microblog da SOBRAC. Twitter oficial do Incor de Sorocaba começou a seguir o microblog da Sociedade. Microblog da Sociedade Brasileira de Cardiologia de Piauí replicou tweets do perfil da SOBRAC. Somando os seguidores mencionados em destaque, têm-se pessoas interligadas em interações.

19 Facebook SOBRAC Total de fãs que curtem a página: a + que no período anterior. Total de publicação no período: 244 Curtir: Compartilhamentos: 973 Comentários: 60 O crescimento acima da média da rede, no período, se deu pela dinâmica de divulgação da Campanha, além do investimento na promoção do post temático sobre a mesma, durante a semana dos eventos. Visualizações: Post mais visualizado no período: cartão do Juca, que sozinho contabiliza visualizações.

20 Facebook SOBRAC Destaques de interatividade: Página da Sociedade Amazonense de Cardiologia interagiu em algumas publicações da página SOBRAC. Total de seguidores: 337. Página da Sociedade Brasileira de Cardiologia de Piauí interagiu em diversas publicações da página da SOBRAC. Total de seguidores: 792. A Associação dos Diabéticos do Piauí compartilhou em sua página postagem sobre a importância do controle dos níveis de açúcar para evitar as arritmias cardíacas. Total de seguidores: A jornalista do Pod Ter Saúde da Amil interagiu em algumas publicações na página da SOBRAC. Total de seguidores: Somando os seguidores mencionados em destaque, têm-se pessoas interligadas em interações.

21 Youtube SOBRAC Total de vídeos no canal: 129 Total de acesso no canal: visualizações a mais que no período anterior. Vídeos inseridos no período: 36

22 Youtube SOBRAC Vídeos mais acessados no período: Arritmias cardíacas/ Morte súbita ( Parte I ): 719 visualizações; O que é Fibrilação Atrial? - Campanha PulsAção: 652 exibições; TV Assembleia - Arritmias Cardíacas - Parte 1: 339 exibições; TV Band Bahia - Você sabe o que é uma arritmia cardíaca - 02/09/11: 327 exibições; Campanha Nacional Coração na Batida Certa 2012 SOBRAC: 307 visualizações.

23 Youtube SOBRAC O vídeo do Juca, até o momento, conta com visualizações. Com a viralização do vídeo no Facebook, apenas no período de 05/11 (semana da campanha) a 30/11, o mesmo teve 193 acessos, mostrando a eficácia do investimento feito.

24 Site Campanha Coração na Batida Certa O Hot Site Oficial da Campanha teve acessos crescentes ao longo do ano, chegando a cerca de visitas no período da Campanha (Novembro). Este número é o dobro do mês anterior. Links de sites, sobretudo de veículos que pautaram a Campanha, que trouxeram visitantes à página.

25 Site Coração Corintiano

26 Site Coração Ponte Pretano

27 Site Coração Corintiano e Coração Ponte Pretano HOT SITE CLUBES / Corinthians e Ponte Preta O número de visitas foi bem abaixo do esperado. Este canal específico deveria envolver a torcida do Corinthians, uma das maiores do Brasil, resultando numa repercussão maior da ação em campo (jogo Corinthians X Coritiba), tanto com a imprensa como com os públicos. Embora também com pouca repercussão na mídia, a ação com a Ponte Preta foi melhor aproveitada, obtendo notas no Correio Popular de Campinas e entrevista no canal de TV da Ponte Preta.

28 Fotos Ações Campanha Coração na Batida Certa Parque do Ibirapuera - SP Parque de Águas Claras - DF Parque da Cidade - DF Porto Alegre - RS

29 Fotos Ações Campanha Coração na Batida Certa Jogo Corinthians Shopping Jardins - SE Jogo Ponte Preta

30 Conclusões O trimestre foi fechado com excelentes participações na imprensa para a SOBRAC, com destaque nos resultados referentes à Campanha Coração na Batida Certa; As redes sociais continuam em constante crescimento e desenvolvimento, mostrando a importância destes canais para a divulgação da Sociedade e seus profissionais; A estimativa de pessoas atingidas com a imprensa no período é 50 MILHÕES, de acordo com as informações de tiragem e page views dos principais veículos em que a SOBRAC figurou como fonte; A estimativa de valoração de mídia é de R$ 25 milhões, de acordo com o media kit dos principais veículos em que a SOBRAC esteve presente.

31

Relatório Assessoria de Imprensa *** BOOK 2012

Relatório Assessoria de Imprensa *** BOOK 2012 Relatório Assessoria de Imprensa *** BOOK 2012 Índice Atividades: Pág. 03 Resultados 2012: Pág. 04 Imprensa Mídia/Origem Meses: Pág. 06 Imprensa Segmentos de imprensa: Pág. 07 Imprensa Qualidade dos espaços

Leia mais

Relatório Assessoria de Comunicação

Relatório Assessoria de Comunicação Relatório Assessoria de Comunicação *** 2011 Atividades Criação e atualização periódica de mailings de imprensa, com foco nas diferentes ações e regiões a serem atingidas com as noticias da SOBRAC; Coordenação

Leia mais

R E L A T Ó R I O. 1ª a 8ª ETAPA DO SUPERBIKE BRASIL

R E L A T Ó R I O. 1ª a 8ª ETAPA DO SUPERBIKE BRASIL R E L A T Ó R I O 1ª a 8ª ETAPA DO SUPERBIKE BRASIL QUEM SOMOS TRANSMISSÃO AO VIVO Televisão e internet MAIOR CAMPEONATO DE MOTOVELOCIDADE DO PAÍS maior evento de esporte a motor do país 3º 250 MIL PESSOAS

Leia mais

RETORNO DE MÍDIA TEMPORADA 2018

RETORNO DE MÍDIA TEMPORADA 2018 RETORNO DE MÍDIA TEMPORADA 2018 QUEM SOMOS Transmissão ao vivo televisão e internet 250 mil pessoas Público recorde +6 horas de entretenimento, diversão e emoção para o público Motos de 160cc a 1.000cc

Leia mais

Introdução. Relatório de Mídias Sociais Unesp outubro/2012

Introdução. Relatório de Mídias Sociais Unesp outubro/2012 Introdução Frente ao aumento de acesso ao mundo digital, do qual, de acordo com dado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de setembro de 2012, cerca de 77,7 milhões de brasileiros

Leia mais

RELATÓRIO S U P E R B I K E B R A S I L

RELATÓRIO S U P E R B I K E B R A S I L RELATÓRIO S U P E R B I K E B R A S I L 02 QUEM SOMOS MAIOR CAMPEONATO DE MOTOVELOCIDADE DAS AMÉRICAS Mercado de competição: Transmissão ao vivo televisão e internet. 250 mil pessoas Público recorde. 6

Leia mais

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações MÍDIAS DIGITAIS O Grupo Chapecó de Comunicação realiza um intenso trabalho de informação através de mídias digitais, das quais destacam-se o seu portal de notícias, totalmente responsivo em tablets e smartphones,

Leia mais

8 de agosto de 2011 Brasília 16/08/2011 1

8 de agosto de 2011 Brasília 16/08/2011 1 MOBILIZAÇÃO SOCIAL, CAMPANHAS E ARTICULAÇÃO EM REDE Daniela Guedes 8 de agosto de 2011 Brasília 16/08/2011 1 Por que mobilizar? Melhores práticas em implantação de políticas públicas eficazes contam com

Leia mais

Números de Junho Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz

Números de Junho Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz Números de Junho 2017 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Rio de Janeiro, Junho de 2017 Relatório de Atividades da Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2017 Página 2 Assessoria de Comunicação

Leia mais

FONTE DE RECURSOS INVESTIMENTOS Lei Agnelo Piva R$ ,20 Recursos Próprios R$ ,80 Fundo Olímpico* R$ ,99 TOTAL R$

FONTE DE RECURSOS INVESTIMENTOS Lei Agnelo Piva R$ ,20 Recursos Próprios R$ ,80 Fundo Olímpico* R$ ,99 TOTAL R$ 2 FONTE DE RECURSOS INVESTIMENTOS Lei Agnelo Piva R$ 1.102.728,20 Recursos Próprios R$ 606.950,80 Fundo Olímpico* R$ 1.287.164,99 TOTAL R$ 2.996.843,99 *Dados fornecidos pelo COB 43% 37% 20% Equipe Olímpica

Leia mais

Números de Dezembro/2016. Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz

Números de Dezembro/2016. Assessoria de Comunicação. Icict / Fiocruz Números de Dezembro/2016 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Rio de Janeiro, Dezembro de 2016 Relatório de Atividades da Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2016 Página 2 Assessoria de Comunicação

Leia mais

Comunicação Sistema CNDL

Comunicação Sistema CNDL Comunicação Sistema CNDL Objetivos Posicionar a Comunicação do Sistema CNDL de acordo com as diretrizes do planejamento 2015-2017 Alcançar uma comunicação consistente e padronizada para os públicos Gerar

Leia mais

Relatório de Comunicação INVERNO AUSTRAL 2018/19

Relatório de Comunicação INVERNO AUSTRAL 2018/19 Relatório de Comunicação INVERNO AUSTRAL 2018/19 2 Filiação Parcerias estratégicas Apoio DESTAQUES...... 5 TELEVISÃO...... 7 INTERNET...... 9 REDES SOCIAIS...... 12 Facebook... 13 Instagram... 15 Twitter...

Leia mais

Armandinho & MÍDIA KIT 2019

Armandinho & MÍDIA KIT 2019 Armandinho & Nina @euvoceeospets MÍDIA KIT 2019 EU, VOCÊ E OS PETS DOGS INFLUENCIADORES DIGITAIS Através das Redes Sociais, desde 2016, divulgamos diversas dicas do mundo pet: lugares PetFriendly (bar,

Leia mais

Armandinho & MÍDIA KIT 2019

Armandinho & MÍDIA KIT 2019 Armandinho & Nina @euvoceeospets MÍDIA KIT 2019 DOGS INFLUENCIADORES DIGITAIS EU, VOCÊ E OS PETS Através das Redes Sociais, desde 2016, divulgamos diversas dicas do mundo pet: lugares PetFriendly (bar,

Leia mais

ASSESSORIA DE IMPRENSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSESSORIA DE IMPRENSA O QUE É, PARA ONDE VAI E QUAL SUA IMPORTÂNCIA NA CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA O QUE É ASSESSORIA DE IMPRENSA? CONSTRUÇÃO E FORTALECIMENTO DA MARCA CRISE EDITORIAL E NOVO MOMENTO DA IMPRENSA

Leia mais

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANOROMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Objetivo: apresentar trabalhos realizados pela Assessoria de Comunicação da ANAFE Meta: Colher orientações para elaboração do Plano

Leia mais

Midia Kit de Julho/2016 (dados de 03/06 a 02/07)

Midia Kit de Julho/2016 (dados de 03/06 a 02/07) Midia Kit de Julho/2016 (dados de 03/06 a 02/07) A marca u A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto, que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda; e seu respectivo canal

Leia mais

Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz

Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Números 2015 Assessoria de Comunicação Icict / Fiocruz Janeiro a Dezembro Rio de Janeiro, Dezembro de 2015 Números do Icict 2015 Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz 2 Assessoria de Comunicação do

Leia mais

J A N E I R O RELATÓRIO DE COMUNICAÇÃO

J A N E I R O RELATÓRIO DE COMUNICAÇÃO J A N E I R O 2 0 1 6 RELATÓRIO DE COMUNICAÇÃO RELATÓRIO DE COMUNICAÇÃO CLIENTE Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) INTERFACE João Bastos Freire Neto (presidente) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:

Leia mais

Imagem Institucional outubro/2003

Imagem Institucional outubro/2003 Imagem Institucional outubro/2003 Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa "Top of Mind" da Folha de S. Paulo, pelo 10º ano consecutivo, é o destaque do mês Oretorno de imagem da Unimed

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL AGO/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL AGO/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL AGO/16 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo Apresentado por Luiz Bacci na edição da manhã, o Balanço Geral é um telejornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

Período de veiculação: de 01/2016 até 04/2016 Fator IGPM 1 Total Valores R$ ,19

Período de veiculação: de 01/2016 até 04/2016 Fator IGPM 1 Total Valores R$ ,19 Período de veiculação: de 01/2016 até 04/2016 8807 SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA BACEN NOVAS/B RÁDIO BAND NEWS FM - 90,5 * FM 02.388.498/0001-37 UTILIDADE PÚBLICA R$ 946,00 8808 SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA

Leia mais

PODCAST VÍDEO TEXTO. FALANDO SOBRE CINEMA todos os dias!

PODCAST VÍDEO TEXTO. FALANDO SOBRE CINEMA todos os dias! PODCAST VÍDEO TEXTO FALANDO SOBRE CINEMA todos os dias! & & O CINEMA COM RAPADURA EXISTE HÁ 14 ANOS E É UM DOS VEÍCULOS pioneiros na cobertura diária do mundo do cinema através do ÁUDIO, VÍDEO E TEXTO.

Leia mais

O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais.

O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais. Mídia Kit Quem Somos O Disposição (www.disposicao.com.br) surgiu com o objetivo de fazer cobertura e divulgação de eventos esportivos de atletas não profissionais. As atividades tiveram início em março

Leia mais

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing?

O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA. Agência de Marketing? O QUE VOCÊ ESPERA DE UMA Agência de Marketing? Pelas nossas pesquisas e nossa expertise, o que todo cliente quer é obter SUCESSO nas VENDAS dos seus produtos e/ou serviços. Nos tempos atuais, com tanta

Leia mais

Painel de Contribuição Núcleo Socioambiental - NSA (Dezembro/2015)

Painel de Contribuição Núcleo Socioambiental - NSA (Dezembro/2015) Painel de Contribuição Núcleo Socioambiental - NSA (Dezembro/015) Objetivo Estratégico / Iniciativa Estratégica/ Meta Estratégica 1. Aumentar para 5% os resíduos sólidos reciclados do TST Ação 1. Recolher

Leia mais

Imagem Institucional Maio/2004

Imagem Institucional Maio/2004 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Destaque do mês foi entrevista Dr.Almir Gentil na matéria da revista Marketing - Investimentos no esporte Oretorno de imagem

Leia mais

Relatório Anual de Comunicação

Relatório Anual de Comunicação Relatório Anual de Comunicação - 2014 Resumo Neste documento são apresentadas as estatísticas de acesso e postagens das mídias de web do Instituto Peabiru, as ferramentas desenvolvidas, análise da atividade

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES ASCOM / UNCISAL / 2016

RELATÓRIO DE ATIVIDADES ASCOM / UNCISAL / 2016 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 3 PUBLICAÇÕES NAS MÍDIAS ADMINISTRADAS PELA ASCOM EM 2016... 4 CAMPANHAS... 5 FACEBOOK... 12 NÚMERO DE INSERÇÕES MENSAIS NA MÍDIA EXTERNA... 13 ECONOMIA GERADA À INSTITUIÇÃO COM

Leia mais

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar.

PAJUÇARA NOITE. Se você procura agregar credibilidade à sua marca, o Jornal da Pajuçara Noite é o lugar certo para anunciar. PAJUÇARA NOITE O jornal da noite agora com mais qualidade e credibilidade para os alagoanos. Os principais fatos do dia passados numa linguagem ágil e direta. É assim que os alagoanos ficam bem informados,

Leia mais

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer!

O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O blog que só mostra o que a Região Serrana do Rio tem de melhor para oferecer! O BLOG APRESENTAÇÃO: Bem-vindo a era da interatividade e do marketing de conteúdo. Só na internet você pode expor sua marca

Leia mais

Imagem Institucional Fevereiro/2004

Imagem Institucional Fevereiro/2004 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Hospital Unimed Sorocaba Inaugura Nova Ala é destaque do mês Oretorno de imagem da Unimed do Brasil, medido com base na centimetragem

Leia mais

Relatório de Análise de Mídia

Relatório de Análise de Mídia Resultado Total da Análise Qtde Tempo Matérias Publicadas de 01/08/2012 a 01/10/2012 Valor Publi R$ Valor Publi.US$ % Positivas 22 00:43:07 1.391.408,18 686.098,71 100,00% Total 22 00:43:07 1.391.408,18

Leia mais

Informação multimídia e ampla cobertura

Informação multimídia e ampla cobertura Informação multimídia e ampla cobertura O Super Esportes é agilidade de informação e qualidade de conteúdo jornalístico. Presente no Distrito Federal e nos estados de Minas Geriais, Rio de Janeiro e Pernambuco,

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 25/Abril/13

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 25/Abril/13 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 25/Abril/13 CIDADE ALERTA é apresentado por um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país: Marcelo Rezende De segunda a sexta-feira,

Leia mais

Prestação de Contas Parceiros e voluntários. Setembro Roxo. Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística

Prestação de Contas Parceiros e voluntários. Setembro Roxo. Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística Prestação de Contas Parceiros e voluntários Setembro Roxo Mês Nacional de Conscientização da Fibrose Cística - 2018 2018: Etapas do projeto 1. Campanha Definição do mote da campanha; Identificação dos

Leia mais

OPINIÃO INFORMAÇÃO POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA!

OPINIÃO INFORMAÇÃO POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA! OPINIÃO INFORMAÇÃO & POR QUEM SABE O QUE ESTÁ FALANDO! O CINEMA É A NOSSA CASA! O CINEMA É A NOSSA ESCOLA! O CINEMA É A NOSSA VIDA! CANAL DO RAPADURA EM 2017 CHEGAMOS AO YOUTUBE TRAZENDO UMA NOVA FORMA

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 02/AGO/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 02/AGO/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 02/AGO/17 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo Apresentado por Luiz Bacci na edição da manhã, o Balanço Geral é um telejornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

BLOG. Por que anunciar em. Per l do. estarbemaos40.com.br. Para quem ama cuidar do corpo, da alimentação, da beleza e da vida. www.

BLOG. Por que anunciar em. Per l do. estarbemaos40.com.br. Para quem ama cuidar do corpo, da alimentação, da beleza e da vida. www. Midia Kit Midia Kit 2016 Para quem ama cuidar do corpo, da alimentação, da beleza e da vida. www. estarbemaos40.com.br Por que anunciar em? BLOGS/INTERNET Blogs são sites que possuem estruturas que permitem

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 05/MAI/17 O PROGRAMA A informação em tempo real, direta e ao vivo Apresentado por Luiz Bacci na edição da manhã, o Balanço Geral é um telejornal dinâmico, com notícias e reportagens

Leia mais

PREVIDÊNCIA MERCADO / MEIOS PRAÇAS PÚBLICOS FORMATOS 1ª SEM 2ºSEM 3ºSEM 4ºSEM TT NEGOCIADO (R$) TV ABERTA ,82.

PREVIDÊNCIA MERCADO / MEIOS PRAÇAS PÚBLICOS FORMATOS 1ª SEM 2ºSEM 3ºSEM 4ºSEM TT NEGOCIADO (R$) TV ABERTA ,82. PREVIDÊNCIA MERCADO / MEIOS PRAÇAS PÚBLICOS FORMATOS 1ª SEM ºSEM 3ºSEM 4ºSEM TT NEGOCIADO () TV ABERTA Nacional Regional Todos os Públicos 30'' 60'' 6.16.977, TV FECHADA Nacional Todos os Públicos 30''/15''

Leia mais

MÍDIA KIT.

MÍDIA KIT. MÍDIA KIT Em 3 anos de existência, o Observatório da Televisão é um dos maiores sites de notícias, críticas e entrevistas sobre televisão do Brasil. Conta em sua equipe com jornalistas, colaboradores e

Leia mais

Imagem Institucional Março/2004

Imagem Institucional Março/2004 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Empresas Comportamento - Uma questão de respeito Destaque do mês para matéria na Revista Exame Oretorno de imagem da Unimed

Leia mais

Eu quero estar na mídia!

Eu quero estar na mídia! Eu quero estar na mídia! Como conquistar um espaço na mídia para o seu negócio, construir uma boa reputação e gerar relacionamento com jornalistas e blogueiros Instrutor: Layza C.P.V.Mesquini Relações

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2017 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

Relatório de atividades 7ª Perna

Relatório de atividades 7ª Perna Relatório de atividades 7ª Perna 1 a 31 de Março de 2017 Resultados 2 Clipping Total 7ª Perna 89 matérias publicadas Clipping por Mídia Comparativo 2013 a 2016 3 Produção 4 Divulgação 16 releases produzidos

Leia mais

relatório de visibilidade em marketing esportivo

relatório de visibilidade em marketing esportivo relatório de visibilidade em marketing esportivo janeiro a fevereiro/2014 Informídia + Ibope + Repucom resumo geral (tv+jornal) índice janeiro a fevereiro/2014 Informídia + Ibope + Repucom Handebol espaço

Leia mais

Pesquisa perfil do voluntariado no Brasil Rede Brasil Voluntário e Ibope Inteligência

Pesquisa perfil do voluntariado no Brasil Rede Brasil Voluntário e Ibope Inteligência Pesquisa perfil do voluntariado no Brasil Rede Brasil Voluntário e Ibope Inteligência Jornal Nacional TV Globo 19/12/2011 http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/12/parcela-de-voluntarios-no-brasil-sobe-de-18-para-25-em-dez-anos.html

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 03/JUL/17

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 03/JUL/17 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL 03/JUL/17 O PROGRAMA Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado

Leia mais

relatório de visibilidade em marketing esportivo

relatório de visibilidade em marketing esportivo relatório de visibilidade em marketing esportivo janeiro a /2014 Informídia + Ibope + Repucom resumo geral (tv+jornal) índice janeiro a /2014 Informídia + Ibope + Repucom Handebol espaço ocupado na mídia

Leia mais

relatório de visibilidade em marketing esportivo

relatório de visibilidade em marketing esportivo relatório de visibilidade em marketing esportivo janeiro a abril/2014 Informídia + Ibope + Repucom resumo geral (tv+jornal) índice janeiro a abril/2014 Informídia + Ibope + Repucom Handebol espaço ocupado

Leia mais

relatório de visibilidade em marketing esportivo

relatório de visibilidade em marketing esportivo relatório de visibilidade em marketing esportivo janeiro a março/2014 Informídia + Ibope + Repucom resumo geral (tv+jornal) índice janeiro a março/2014 Informídia + Ibope + Repucom Handebol espaço ocupado

Leia mais

Mídias Sociais na Comunicação do Município/Saúde

Mídias Sociais na Comunicação do Município/Saúde Cíntia Cury Março/2017 Acabou a época da comunicação de única via: De um emissor para milhares de receptores Do redator ao leitor Do apresentador ao telespectador Do radialista ao ouvinte Do assessor de

Leia mais

Imagem Institucional Dezembro/2003

Imagem Institucional Dezembro/2003 Imagem Institucional Recorte de notícias editado pela Assessoria de Imprensa Entrevista com Celso Barros da revista Forbes é destaque do mês Oretorno de imagem da Unimed do Brasil, medido com base na centimetragem

Leia mais

Portal ACidade ON Ribeirão

Portal ACidade ON Ribeirão Portal ACidade ON Ribeirão 4 emissoras afiliadas Rede Globo - Campinas - Ribeirão Preto - Central - Sul de Minas Portais G1 e Globoesporte.com - Campinas - Piracicaba - Ribeirão Preto - São Carlos - Sul

Leia mais

S U A M A R C A VA I F I C A R F A M O S A

S U A M A R C A VA I F I C A R F A M O S A FINAL DE ANO PROMISSOR S U A M A R C A VA I F I C A R F A M O S A Notícias do Brasil e do Mundo M A PA DA C O B E RT U R A Notícias da Região Serrana O Portal Giro alcança mais de 3,5 milhões de pessoas

Leia mais

Portal ACidade ON Araraquara

Portal ACidade ON Araraquara Portal ACidade ON Araraquara 4 emissoras afiliadas Rede Globo - Campinas - Ribeirão Preto - Central - Sul de Minas Portais G1 e Globoesporte.com - Campinas - Piracicaba - Ribeirão Preto - São Carlos -

Leia mais

O Canal Azul é a produtora oficial de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo para seus filmes-documentários. Além dos lançamentos abaixo,

O Canal Azul é a produtora oficial de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo para seus filmes-documentários. Além dos lançamentos abaixo, O Canal Azul é a produtora oficial de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo para seus filmes-documentários. Além dos lançamentos abaixo, produziu em 2014 a série de TV 100 Anos de Seleção Brasileira.

Leia mais

relatório de visibilidade em marketing esportivo

relatório de visibilidade em marketing esportivo relatório de visibilidade em marketing esportivo janeiro a agosto/2014 Informídia + Ibope + Repucom resumo geral (tv+jornal) índice janeiro a agosto/2014 Informídia + Ibope + Repucom Handebol espaço ocupado

Leia mais

Dados do site (período 10/03/16 a 08/04/16) *Fonte: Google Analytics / Blog do Bom Gosto

Dados do site (período 10/03/16 a 08/04/16) *Fonte: Google Analytics / Blog do Bom Gosto A marca A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto, que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda; e seu respectivo canal no Youtube, que traz os programas Cozinha do Bom Gosto

Leia mais

463 ANOS DA CIDADE DE SÃO PAULO

463 ANOS DA CIDADE DE SÃO PAULO 463 ANOS DA CIDADE DE SÃO PAULO RECORD MULTIPLATAFORMA ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO RECORD HUB UMA DAS MAIORES UNIDADES DE NEGÓCIOS DO GRUPO, RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE VAI ALÉM DO CANAL DE TELEVISÃO. RECORD

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 O PROGRAMA As primeiras notícias do dia podem ser muito boas para você. Com apresentação de Luiz Bacci, O telejornal São Paulo no Ar leva todas as manhãs aos telespectadores

Leia mais

Seminário Distrital de Imagem Pública de Rotary

Seminário Distrital de Imagem Pública de Rotary Seminário Distrital de Imagem Pública de Rotary Palestra de Marcelo Carvalho (versão comentada) São Bernardo do Campo 21 de Outubro de 2017 O Rotary International definiu três pilares para seu Plano Estratégico,

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº 29/2009

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº 29/2009 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 29/2009 ANEXO I - ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO 2 ESPECIFICAÇÃO DO SERVIÇO 1 OBJETO O objeto deste

Leia mais

NÚMEROS DO EVENTO acontecimentos Ministério do Turismo Meio Ambiente ICMBio

NÚMEROS DO EVENTO acontecimentos Ministério do Turismo Meio Ambiente ICMBio BOOK DE FECHAMENTO RELATÓRIO 2018 RELATÓRIO 2018 Números do evento Perfil do visitante Campanha de comunicação Mídia Externa Mídia Impressa Ação Promocional Marketing Digital Assessoria de Imprensa Pesquisa

Leia mais

N O S S A H I S T Ó R I A

N O S S A H I S T Ó R I A N O S S A H I S T Ó R I A O FBGA - Fórum Brasil de Gestão Ambiental é uma iniciativa quadripartite, sem precedentes no país, idealizado pela ANAMMA Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente.

Leia mais

Sumário RELATÓRIO DOS PORTAIS E REDES SOCIAIS DA AGB PEIXE VIVO E DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DAS VELHAS APÊNDICE I

Sumário RELATÓRIO DOS PORTAIS E REDES SOCIAIS DA AGB PEIXE VIVO E DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DAS VELHAS APÊNDICE I RELATÓRIO DOS PORTAIS E REDES SOCIAIS DA AGB PEIXE VIVO E DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DAS VELHAS APÊNDICE I CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/IGAM/2012 2014 Sumário C o n t r a t o d e G e s t ã o 0

Leia mais

SET Seminários Regionais Media Kit. Deixe sua marca nos eventos da SET

SET Seminários Regionais Media Kit. Deixe sua marca nos eventos da SET SET Seminários Regionais Media Kit Deixe sua marca nos eventos da SET A SET e os Seminários Regionais São cinco eventos anuais; São organizados desde 1997; Apresentam inovações tecnológicas; Debatem tendências

Leia mais

MÍDIA KIT Janeiro/2019

MÍDIA KIT Janeiro/2019 MÍDIA KIT Janeiro/2019 Mídia Kit MonaGrossa Oficial Aqui você vai conhecer mais sobre quem somos nós e como trabalhamos. Apresentaremos nosso trabalho no Instagram, no Facebook, nossa cobertura de grandes

Leia mais

Relatório de atividades da Assessoria de Comunicação

Relatório de atividades da Assessoria de Comunicação Relatório de atividades da Assessoria de Comunicação 2010 2018 Informar e dialogar são metas para uma comunicação oficial comprometida. Por isso, em 2003, a Uesb implantou a Assessoria de Comunicação,

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2017 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

MÍDIA KIT RESIDENT EVIL DATABASE HORROR DATABASE

MÍDIA KIT RESIDENT EVIL DATABASE HORROR DATABASE MÍDIA KIT RESIDENT EVIL DATABASE HORROR DATABASE www.residentevildatabase.com www.horrordatabase.com O PROJETO Fundado em 2010, o Resident Evil Database é um projeto de fansite mais maduro, com o objetivo

Leia mais

13907 SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA AMAZONAS ENERGIA OANA REVISTA OLHOS DA AMAZÔNIA * / INSTITUCIONAL R$ ,77

13907 SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA AMAZONAS ENERGIA OANA REVISTA OLHOS DA AMAZÔNIA * / INSTITUCIONAL R$ ,77 Período de veiculação: de 01/2004 até 12/2004 13862 SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA AMAZONAS ENERGIA OANA JORNAL A CRÍTICA * 04.354.908/0001-54 R$ 40.794,65 13863 SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA AMAZONAS ENERGIA

Leia mais

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 Mapa da cobertura Notícias do Brasil e do Mundo Notícias da Região Serrana Notícias do Rio de Janeiro ESTATÍSTICA + Mais de 145 mil seguidores nas redes sociais Giro Serra, principal

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL ABR/18 Estoure a pipoca porque o filme vai começar! Aproveite o início do final de semana com o melhor do cinema na sua casa. Cada exibição um filme

Leia mais

Sua marca na maior prova de Cavalos Crioulos do Brasil. CULTURA ENTRETENIMENTO CONTEÚDO E NEGÓCIOS

Sua marca na maior prova de Cavalos Crioulos do Brasil. CULTURA ENTRETENIMENTO CONTEÚDO E NEGÓCIOS Sua marca na maior prova de Cavalos Crioulos do Brasil. CULTURA ENTRETENIMENTO CONTEÚDO E NEGÓCIOS INDUSTRIA DO CAVALO A raça crioula envolve diversos setores e atividades O Freio de Ouro em 2014 IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2017 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

Media Kit. Junho, Julho e Agosto de 2013

Media Kit. Junho, Julho e Agosto de 2013 Media Kit Junho, Julho e Agosto de 2013 apresentação o observatório Feminino é um veículo de comunicação digital, que trata de assuntos de interesse das mulheres. embora os temas abordados não sejam exclusivos

Leia mais

Prosa e poesia MÍDIA KIT JANEIRO/2017

Prosa e poesia MÍDIA KIT JANEIRO/2017 Prosa e poesia MÍDIA KIT JANEIRO/2017 O que é a Prosa e poesia? A página no Facebook Prosa e poesia foi criada em 2012 com o intuito de levar poesias, versos, textos reflexivos, trechos de músicas, etc.,

Leia mais

COMUNICAÇÃO SOCIAL NO BRASIL. Donizete Soares

COMUNICAÇÃO SOCIAL NO BRASIL. Donizete Soares COMUNICAÇÃO SOCIAL NO BRASIL Donizete Soares rádios e tevês abertas no Brasil operam com concessões públicas o conteúdo transmitido pelo rádio e pela TV trafega pelo ar, no chamado espectro magnético,

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUN/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUN/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - JUN/16 O PROGRAMA Apresentado por Lucas Pereira, Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Juliana Rios com participação especial de Fernando Scherer, o Esporte Fantástico é, cada vez

Leia mais

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit.

Ganhadora do prêmio. através do voto popular. Mídia Kit. Ganhadora do prêmio através do voto popular Mídia Kit 2018 comercial@panelaterapia.com Sobre Tatiana Romano, reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão

Leia mais

NOVAS MÍDIAS PARA CIDADES

NOVAS MÍDIAS PARA CIDADES NOVAS MÍDIAS PARA CIDADES Informe e especial publicitário Público: prefeituras CALENDÁRIO 2016 PLANEJAMENTO DE MERCADO (MÍDIAS DIGITAIS) EPTV NOVAS MÍDIAS As chamadas novas mídias na sociedade ficam claras

Leia mais

Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30

Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30 TECNOLOGIA DO CAMPO Exibição: Sábado 10h30 e Quarta 11h30 Mostrar ao produtor as novas tecnologias de implementos, novos modelos de financiamento e medidas do governo. Levar ao estúdio personalidades governamentais,

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL - OUT/16 O PROGRAMA Um jornal ágil e dinâmico que traz, logo cedo, tudo o que acontece no Brasil e no mundo para o telespectador começar o dia muito bem informado. Apresentado

Leia mais

Os melhores veículos do país à venda em um único lugar.

Os melhores veículos do país à venda em um único lugar. Os melhores veículos do país à venda em um único lugar. Velocidade em todos os sentidos: para fechar negócios, encontrar o veículo ideal, obter informações em primeira mão ou ter retorno em investimentos

Leia mais

Perfil 44% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Perfil 44% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca. Perfil Visitas por Região Concentração de visitas por Estado O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca. Se o mercado-alvo é o Rio de Janeiro, anunciar no O Dia Online é uma ótima oportunidade.

Leia mais

Perfil 47% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Perfil 47% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca. Perfil Visitas por Região Concentração de visitas por Estado O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca. Se o mercado-alvo é o Rio de Janeiro, anunciar no O Dia Online é uma ótima oportunidade.

Leia mais

Entre sem bater! As melhores ofertas de imóveis estão no Lugar Certo

Entre sem bater! As melhores ofertas de imóveis estão no Lugar Certo Entre sem bater! As melhores ofertas de imóveis estão no Lugar Certo Falou em compra, venda ou aluguel de imóveis, pensou em Lugar Certo. Um dos maiores portais imobiliários do país, reúne ofertas publicadas

Leia mais

Telejornalismo: aulas em sala e na redação de TV. Início: 20 de março de 2018 Valor do curso: R$ 1.200,00 Consulte as condições de pagamento

Telejornalismo: aulas em sala e na redação de TV. Início: 20 de março de 2018 Valor do curso: R$ 1.200,00 Consulte as condições de pagamento Telejornalismo: Início: 20 de março de 2018 Valor do curso: R$ 1.200,00 Consulte as condições de pagamento Objetivo do curso Mostrar na prática e com depoimentos de profissionais na ativa como funciona

Leia mais

MÍDIA KIT RESIDENT EVIL DATABASE HORROR DATABASE

MÍDIA KIT RESIDENT EVIL DATABASE HORROR DATABASE MÍDIA KIT RESIDENT EVIL DATABASE HORROR DATABASE www.residentevildatabase.com www.horrordatabase.com O PROJETO Fundado em 2010, o Resident Evil Database é um projeto de fansite mais maduro, com o objetivo

Leia mais

Assessoria de Comunicação Social - ASCOM

Assessoria de Comunicação Social - ASCOM UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO Assessoria de Comunicação Social - ASCOM Petrolina - PE Julho de 2016 2ª Versão Apresentação A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Univasf tem como

Leia mais

SOBRE O LITERATURA POLICIAL

SOBRE O LITERATURA POLICIAL SOBRE O LITERATURA POLICIAL O Literatura Policial é um site dedicado a divulgar notícias, resenhas e vídeos sobre livros policiais, de mistério e suspense. O site estreou como um blog em maio de 2014 fundado

Leia mais

Atividade supervisionada de Assessoria de Comunicação

Atividade supervisionada de Assessoria de Comunicação Atividade supervisionada de Assessoria de Comunicação Turma 131 Professora: Cleide Luciane Antoniutti Integrantes: Diego De Souza Basto França Lidiane Da Silva Barbosa Dos Santos Lilian de Melo Virginia

Leia mais

Perfil 63% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca.

Perfil 63% Visitas por Região. Concentração de visitas por Estado. O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca. Perfil Visitas por Região Concentração de visitas por Estado O Dia Online tem uma audiência predominantemente carioca. Se o mercado-alvo é o Rio de Janeiro, anunciar no O Dia Online é uma ótima oportunidade.

Leia mais