Despertando o nosso potencial divino Caroline Myss

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Despertando o nosso potencial divino Caroline Myss"

Transcrição

1 CONTRATO SAGRADO Despertando o nosso potencial divino Caroline Myss

2 CONTRATO SAGRADO Caroline Myss Despertando o nosso potencial divino Todos nós queremos saber por que estamos aqui. Qual é a nossa missão nesta vida? Ao descobrirmos qual é a nossa missão, podemos utilizar melhor a nossa energia. Quando usamos bem a energia também expressamos o nosso poder pessoal de forma melhor. Caroline Myss chama a isto viver de acordo com o Contrato sagrado.

3 O que é um Contrato sagrado? Um contrato sagrado é algo com que sua alma concordou antes do nascimento. Você se comprometeu a fazer certas coisas por si mesmo, pelos outros e pelo plano divino. Parte do Contrato Sagrado exige que você descubra o que deve ser feito. O Divino por seu lado, se compromete a fornecer a orientação necessária, por meio de sonhos, intuições, pressentimentos, coincidências e outros indicadores.

4 Os Arquétipos A nossa herança arquetípica é pré-histórica, primordial, vem de nossas origens energéticas, no divino, que são também a fonte do nosso contrato sagrado, somos cocriadores do contrato guiados pela graça divina. Cada arquétipo representa um rosto ou função do divino que se manifesta em nós. Os arquétipos são uma fonte do poder emocional, físico e espiritual que pode nos livrar do medo. Ao identificarmos e trabalharmos com os arquétipos, podemos aprender a consolidar as diferentes facetas do nosso espírito, trazendo seu poder para a vida cotidiana, para dirigir nossas ações e pensamentos.

5 O que é o Potencial Divino? O potencial divino é a expressão mais completa do Espírito. Significa descobrir as profundezas de nossa capacidade de gerar e expressar, amor,compaixão, perdão, generosidade e sabedoria. Nosso potencial se torna mais audível quando abandonamos a necessidade de saber por que as coisas são como são.

6 Os Estágios de um Contrato Sagrado 1. O Contato um momento de conexão com o divino 2. Atendendo o chamado Depois de despertar, uma nova sabedoria entra em nossa vida 3. A mudança de nome Assume-se um novo nome com significado espiritual

7 4. Tarefas Durante nossa vida encontramos grandes oportunidades e desafios que exigem constantes ajustes de transições. 5. Entrega Você passa por vários testes que provocam a pergunta: Qual o mundo prefere seguir, o divino ou o material?

8 Arquétipos Os quatro principais companheiros energéticos Todos nós temos esses quatro arquétipos em nossa vida: a criança, a vítima, a prostituta e o sabotador. Estes quatro arquétipos são companheiros íntimos da intuição

9 * A criança - guardiã da inocência É um dos padrões mais poderosos de nosso psiquismo, Porque nascemos nele. Corresponde ao primeiro estágio de consciência, como percebemos a vida. A criança - ferida, abandonada (órfão), dependente, inocente, natural e divina * A vítima - guardiã da auto-estima O objetivo básico do arquétipo da vítima é desenvolver auto-estima e poder pessoal

10 * A prostituta - guardiã da fé O arquétipo da prostituta também personifica o poder da fé. A questão central é quantos pedaços de nós mesmos estamos dispostos a vender - moral, integridade, corpo, intelecto,palavras, alma- em nome da segurança física. * O sabotador guardião das escolhas A questão central do sabotador é o medo da mudança, a mudança que exige uma reação positiva a oportunidade de desenvolvimento do espírito.

11 Identificando os padrões arquétipos Todos nós temos 12 arquétipos básicos que nos acompanham. Quatro deles regem a sobrevivência: a criança, a vítima, a prostituta e o sabotador. Estes são comuns a todos nós. Além desses quatro nós temos mais oito arquétipos pessoais. Os arquétipos são basicamente energias neutras do psiquismo, nem positivas, nem negativas. Eles podem incluir figuras antigas - a deusa, o guerreiro, o rei, o escravo - ou figuras modernas, o comunicador, o ativista, o ambientalista, o político.

12

13 Os Chakras: a estrutura espiritual CHAKRA LIÇÃO PODER PONTO FORTE SOMBRA 8 Integração do eu Visão simbólica Desapego Permanência no momento presente, capacidade de reconhecer as ilusões, aceitação da intuição e confiança incondicional 7 Viver no momento presente Divindade interior Fé no divino e compreensão da cura e da devoção Éa necessidade de saber porque as coisas são como são, que nos faz viver no passado.

14 CHAKRA LIÇÃO PODER PONTO FORTE SOMBRA 6 Procurar apenas a verdade Sabedoria Capacidade intelectual, avaliação das intuições... Definir a verdade de acordo com os nossos interesses 5 Entrega da vontade pessoal à vontade divina Decisões, escolhas Necessidade Fé, autoconhecimento e obsessiva de autoridade controlar pessoal relacionamento acontecimentos 4 O poder divino é o amor Amor e compaixão Perdão, esperança e confiança 3 Honrar a nós mesmos Auto- respeito Abdicar do poder Auto estima, pessoal devido à ambição, necessidade de coragem, aprovação; generosidade... comportamento Ciúmes, raiva, ressentimento, incapacidade de perdoar narcisista

15 CHAKRA LIÇÃO PODER PONTO FORTE SOMBRA 2 Honrar o próximo, criatividade Instinto de sobrevivência Tirar o poder dos outros 1 Tudo é um Ligação com a terra Identidade familiar, lealdade Exclusão dos outros, preconceito, ilusões de superioridade

16 Reinventando a Roda A Roda Arquetípica é um método intuitivo que torna acessível certas informações simbólicas. Assim como um mapa astrológico,o propósito da Roda Arquetípica é expandir nossa compreensão de nós mesmos. A Roda é um meio pelo qual nossos padrões arquetípicos Nos informam seu papel em nosso Contrato Sagrado.

17

18 Roda Arquetípica e Mapa natal astrológico De acordo com a astrologia, cada uma das doze casas de um mapa natal representa um aspecto diferente de nossa vida. Considerando a força que representa simbolicamente o nosso mapa natal, gostaria de acrescentar a importância de realizar este trabalho da Caroline Myss em cima do nosso verdadeiro mapa natal. Isto é, a roda astrológica não necessariamente começaria na ordem natural e sim no ascendente de cada um.

19 Transformando as casas na sua casa CASA SIGNIFICADO CHAKRA DESAFIO ARQUÉTIPO 1 Ego Personalidade 1e3 assumir quem somos O arquétipo adquire energia em nossa persona 2 Valores de vida 2 enxergar além da forma física e do apego O arquétipo alinhado com o nosso relacionamento com o poder físico e seus ícones. 3 Auto-expressão 3e5 ter consciência de nossas motivações O arquétipo da terceira casa influencia nossas decisões. 4 Raízes - família - emocional 1e4 resolver as pendências de nossa infância O arquétipo é aquele que tem influencia sobre tudo o que o lar representa para nós.

20 CASA SIGNIFICADO CHAKRA DESAFIO ARQUÉTIPO 5 O Poder da Criatividade 6 A necessidade de criar é um aspecto essencial da consciência e do espírito. O arquétipo representa os pontos fortes nos quais podemos confiar para que as coisas aconteçam 6 Ocupação e saúde 2 equilibrar trabalho e saúde O arquétipo residente influencia nossa forma de procurar segurança 7 Casamento e relacionamentos 2e4 permitir que os outros sejam eles mesmos independentemente de nossos medos e inseguranças Viver segundo as suas próprias verdades 8 Recursos dos outros 2e6 entender a natureza emocional desta casa. Dinheiro, sexualidade... O arquétipo é aquele que guia nossos medos,desafios e forças

21 CASA SIGNIFICADO CHAKRA DESAFIO ARQUÉTIPO 9 Espiritualidade 7 Elevar o espírito até os caminhos transcendentais através da sua ousadia e da sua independência. O despertar espiritual chamado de noite escura da alma 10 O potencial mais elevado 5e7 Medo do fracasso, assim como medo do sucesso e da responsabilidade. ponto de partida para decifrar as escolhas que temos e as qualidades de nossas motivações. 11 relacionamento com o mundo 4 e6 Tornar-se uma força de simboliza a nossa transformação,se maneira de ver o poder reconhecer e viver de do nosso espírito em acordo com a natureza do relação ao todo da vida divino dentro de si. 12 O inconsciente 6 e 7 medos mais profundos a entrega nosso guia para o mundo subterrâneo.

22 Montando o mapa de origem A Roda Arquetípica mostra o relacionamento de nossa alma com o poder. A Roda que você vai montar serve de mapa básico de sua vida por isso ela só poderá ser montada uma vez. Existem 4 fases na montagem da Roda: * Preparação * Concentração Intuitiva * Escolha Intuitiva * As Associações dos Arquétipicos e suas Casas

23 Interpretando seus Contratos e sua Roda Arquetípica A Roda Arquetípica Mapa de origem da Caroline Myss

24 Mapa de Origem e Mapa Natal Astrológico Anne Marie

25 Etapas que você pode seguir ao usar a roda arquetípica para interpretar seu contrato : 1 ) Em primeiro lugar, escolha uma parte de sua vida que deseja entender melhor,: saúde, carreira, relacionamentos, família ou outra área qualquer. 2) Agora selecione um dos doze arquétipicos para orientação inicial. Um dos doze em geral chama a nossa atenção mais do que os outros na área que escolhemos. O ser Intuitivo sabe qual é o ponto adequado para começar. 3) Depois de escolher o arquétipico, anote em que casa está e procure ligações entre o arquétipico e a área regida pela casa. Anote sua impressão geral do significado dessa ligação. 4) Quando achar que entendeu o significado da ligação, passe para o próximo arquétipo que lhe chamará atenção e repita o processo e assim sucessivamente. 5) Depois de juntar lembranças e associação de todos os 12 arquétipos e casa estude-as para ver se existe um tema único ligando tudo.

26 Solucionando os desafios da Roda Arquetípica Ao explorarmos as ligações entre disfunções específicas e sua base energética podemos utilizar o conhecimento dos arquetípicos e da roda para desenvolver estratégias de cura. O mapa de origem fornece um perfil do DNA espiritual. Ao compararmos os arquétipos e as casas, aprendemos nossos pontos fortes e vulnerabilidades, bem como sua influência nos sistemas energéticos físico, emocional e psicológico.

27 CASA DESAFIO VULNERABILIDADE ENERGÉTICA DOENÇAS POSSÍVEIS ORIENTAÇÃO DE CURA 1 Dar nascimento ao eu Sistema ósseo,coluna, Dor crônica, juntas, sistema auto eczema,escleros imune e pele múltipla,doença de crohn e lúpus Mantenha a atenção no tempo presente e não permita que a sua força vital fique presa no passado 2 Resgatar valores Parte inferior da coluna e das costas, quadris, orgãos sexuais Impotência,ciática, cancer de ovários ou de próstata, hérnia de disco endometriose, parte inferior da coluna e das costas Faça uma revisão dos valores pelos quais você tem vivido 3 Enfrentar o medo da verdade e a sedução da dissimulação Plexo solar,intestino, Garganta,tireóide, esôfago, Seios da face Úlcera, Laringite, hipertireoidismo, hipotiroidismo, sinusite crônica Uma revisão de nosso código moral e de ética

28 CASA DESAFIO VULNERABILIDADE ENERGÉTICA DOENÇAS POSSÍVEIS 4 Desenvolver a lealdade e enfrentar a traição Sistema respiratório, Asma, alergias e circulatório,linfático e distúrbios de fundo nervoso nervosos central Limpe o seu eu interior Meditação, yoga 5 Entrar no deserto Energia mental, Fadiga física e intuição e Criatividade emocional, depressão Força de vontade e consciência 6 Estabelecer o próprio valor Sistema cardiovascular,visão, audição e paladar Se fortalecer com ações que lhe façam se sentir bem Infarto,catarata e tinido auditivo ORIENTAÇÃO DE CURA

29 CASA DESAFIO VULNERABILIDADE ENERGÉTICA DOENÇAS POSSÍVEIS ORIENTAÇÃO DE CURA 7 Confrontar os limites Plexo solar, pâncreas, cólon de intestinos, órgãos genitais Cólon,intestino baço,fígado, diabetes, obesidade e alcoolismo Identifique limites que você sabe que precisam ser fortalecidos e faça o voto de manter pelo menos um deles de forma consistente. 8 Confrontar a ganância e manter a integridade Parte inferior das costas e da coluna,fígado,rins e cérebro Enxaqueca,pro blemas de disco,ciática, câncer de estomago ou de outros órgãos da parte central do corpo, aneurisma cerebral é preciso parar de ter medo de dinheiro ou de sua falta

30 CASA DESAFIO VULNERABILI DADE ENERGÉTICA DOENÇAS POSSÍVEIS ORIENTAÇÃO DE CURA 9 Enfrentar crises de fé psiquismo Depressão espiritual, síndrome maníaco depressiva, fadiga crônica Você deve iniciar uma prática diária de oração e meditação tendo a intenção de mantê-la em qualquer circunstância. 10 Enfrentar rejeição Tecido celular em geral,força de vontade câncer de pele,medula, Disfunçao alimentar, garganta, artrite Rejeição e fracasso são nomes que damos às situações em que nos sentimos destituídos de força ou de poder. Identifique o que o faz rejeitar e investigue aquilo que se aplica a voce

31 CASA DESAFIO VULNERABILIDADE ENERGÉTICA DOENÇAS POSSÍVEIS ORIENTAÇÃO DE CURA 11 Entregar-se ao divino vitalidade Mal de Parkinson, Alzheimer, neurose, disfunções emocionais Entregar-se, significa abrir mão da necessidade de controlar tudo e todos 12 Vencer o medo do poder pessoal Equilíbrio entre psiquismo e espírito Ataques de pânico,psicose maníaco depressiva, esquizofrenia A única forma de romper o poder do sabotador é pular de cabeça.

32 O seu potencial mais elevado Realizar o potencial mais elevado na verdade, significa agir sempre a partir da nossa verdade mais profunda. Isto envolve, trabalho, relacionamentos,saúde. Nossos arquétipos são os guias do inconsciente. Podemos ter certeza que nossos contratos sagrados são regidos por uma força muito maior que a nossa, e que os contratos feitos antes do nosso nascimento conduzirão o espírito de volta para casa. É disso que trata a entrega.

33 Mãos de Luz Balanceamento Energético e Expansão da Consciência Anna Leite Anne - Marie Devos 09 de abril de 2011

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras

MATERIAL COMPLEMENTAR. Teste Seus Chakras MATERIAL COMPLEMENTAR Teste Seus Chakras IMPORTANTE: Este teste tem como objetivo a percepção de si mesmo e o autoconhecimento. FUNCIONAMENTO A seguir você verá uma tabela com os principais sintomas de

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25 ÍNDICE Prólogo...13 Prefácio...21 Capítulo 1 Introdução...25 Capítulo 2 O mecanismo de deixar ir...31 O que é?...31 Os sentimentos e os mecanismos mentais...33 Os sentimentos e o stress...36 Os acontecimentos

Leia mais

P36 Alto Desempenho em Momentos de Crise. com Paulo Alvarenga (P.A.)

P36 Alto Desempenho em Momentos de Crise. com Paulo Alvarenga (P.A.) P36 Alto Desempenho em Momentos de Crise com Paulo Alvarenga (P.A.) CRISE DE ENERGIA HUMANA Porque você chegou atrasado? Atrasado Trânsito Inocência Não ter culpa Saí muito tarde Poder Algo é possível

Leia mais

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos:

2 CHAKRA Sexual Localização Cor Cristais relacionados : Parte associadas Informações: Desequilíbrios físicos: 2 CHAKRA Sexual Localização: Quatro dedos abaixo do umbigo; Cor: Laranja; Cristais relacionados: Laranja e marrom; Parte associadas: Gônadas (testículos e ovários) e funções corporais metabólicas. Informações:

Leia mais

Como Enfrentar o Câncer

Como Enfrentar o Câncer MAPA: Como Vencer o Câncer com Leveza MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer EPISÓDIO 1-01 DE JUNHO - NO AR Os 3 maiores erros que cometemos após o diagnóstico EPISÓDIO 2 05 DE JUNHO - NO AR 5 ATITUDES Fundamentais

Leia mais

CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx

CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx CONSULTA AO TARÔ FEITA PARA A. M. C. DATA DE NASCIMENTO: xx/xx/19xx A leitura tem como base a mandala astrológica, que contém doze casas, cada uma delas regendo uma área da vida. A carta localizada no

Leia mais

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS TECELÃ DOS MUNDOS De passo em passo eu desvendo um mundo dentro e fora de mim SERVIÇOS PARA SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS Aqui você vai

Leia mais

é nossa missão nesta vida.

é nossa missão nesta vida. CONTRATOS SAGRADOS Todos nós queremos saber por que estamos aqui e qual é nossa missão nesta vida Quem sabe a resposta pode ser identificado facilmente: sua vida brilha e tem sentido e a pessoa tem força

Leia mais

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento Amor x Solidão CONSCIÊNCIA Sabedoria - Paz Compreensão Entendimento Ego Conhecimento Todo o mal, solidão, medo de amar, conflito, nascem do Ego. A consciência é muito maior, transcende o espírito, se vive

Leia mais

Pensamento e Sentimento

Pensamento e Sentimento Pensamento e Sentimento Pensar - Sentir - Fazer Espiritualidade e Evolução Amor-sabedoria Verdade -- Justiça A Conexão com a Consciência Superior Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Pensamento e Sentimento

Leia mais

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 3

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 3 SEGUNDO CENTRO DE ENERGIA: CHAKRA DA ALMA Páginas 44-59 Compartilhar: Alguém passou por uma experiência diferente nesta semana? Alguém quer contar algum insight que teve a respeito dos chakras ou deste

Leia mais

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Conferência Internacional Pathwork Maio 2018 International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Palestra Central: Movimento, consciência, o princípio do prazer como essência da vida Palestra 119 Sub-temas

Leia mais

O CONFLITO ENTRE DESEJOS CONSCIENTES E DESEJOS INCONSCIENTES. Palestra # 45

O CONFLITO ENTRE DESEJOS CONSCIENTES E DESEJOS INCONSCIENTES. Palestra # 45 O CONFLITO ENTRE DESEJOS CONSCIENTES E DESEJOS INCONSCIENTES Palestra # 45 NECESSIDADES REAIS CRIANÇA Necessidade Fundamental é, SOBREVIVÊNCIA, que é INSTINTIVA R Ser Amado, Calor, Afeto Para o V Ser Visto,

Leia mais

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO

QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO QUIROMANCIA AULA/ VIVÊNCIA 01 IMAGENS HOME REFLEXOES PROGRAMAÇÃO ESTUDOS PRODUTOS DOWNLOADS ATENDIMENTO OS DEDOS E SUAS REGÊNCIAS PLANETÁRIAS Dedo Polegar: Corresponde a Vênus d Questões e vibrações ligadas

Leia mais

Energias Para o Mês de Setembro 2014

Energias Para o Mês de Setembro 2014 Energias Para o Mês de Setembro 2014 O mês de Setembro prenuncia os quatro últimos meses de 2014 e se vocês acham que o ano passou rápido ou lentamente, todos nós fomos parte de um processo deliberado

Leia mais

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11)

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11) Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível Fabiana Macedo - (11) 9.7171-8710 Muito Prazer Meu nome é Fabiana Macedo, mas conhecida como Fabi Master Coach Vocacional e Carreira Coach Integrativo Analista Comportamental

Leia mais

Óleos Essenciais para a Alma

Óleos Essenciais para a Alma Óleos Essenciais para a TOP 10 ÓLEOS ESSENCIAIS HOME ESSENTIALS KIT E FAMILY ESSENTIALS KIT Bem Hajas! 2 Natacha Moura, Terapeuta Holística NOTA: Esta é a minha visão, a minha Verdade e o que tenho sentido

Leia mais

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 8. SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 8. SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas 142-56 Compartilhar: Vocês acham que vão sentir falta das reuniões do nosso grupo? O que mais gostaram no estudo do livro? 1. O chakra da coroa (pp. 142-44) Pontos

Leia mais

Módulo 5. Corpo de Emoções

Módulo 5. Corpo de Emoções Amor-próprio DIANA DUARTE Módulo 5. Corpo de Emoções Lição 2. Reciclagem Emocional Gosto da designação de reciclagem emocional para representar a forma como podes lidar com as tuas emoções, e como as podes

Leia mais

Sete hábitos das pessoas muito eficazes

Sete hábitos das pessoas muito eficazes Sete hábitos das pessoas muito eficazes "Hábito é a intersecção entre o conhecimento, a capacidade e a vontade. O conhecimento é o que e o porquê fazer. A capacidade é o como fazer. E a vontade é a motivação,

Leia mais

Escola da Espiritualidade na Matéria

Escola da Espiritualidade na Matéria Escola da Espiritualidade na Matéria Tudo aquilo em que pensamos molda as nossas vidas. Tudo parte da nossa consciência. As nossas crenças, os nossos apegos, as nossas emoções nãoconscientes são fonte

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora O QUE É O DESAFIO MENTAL DE 10 DIAS? Exercício diário que vai te ajudar a: -

Leia mais

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice Índice Parte I: Introdução................. 9 Parte II: Escolhas difíceis, decisões diárias: como receber a orientação intuitiva da alma.......................... 14 Parte III: Como usar a orientação interior

Leia mais

ESSÊNCIA DE PRETO-VELHO José B. Cavalcante de O. Maia ESSÊNCIA DE PRETO-VELHO

ESSÊNCIA DE PRETO-VELHO José B. Cavalcante de O. Maia ESSÊNCIA DE PRETO-VELHO ESSÊNCIA DE PRETO-VELHO 1 ESSÊNCIA DE PRETO- VELHO Psicografia de Ditado pelo espírito Pai João 2 CRÉDITOS Título: ESSÊNCIA DE PRETO-VELHO Edição Independente - Ano: 2013 Capa: Foto do Autor: Gugu Garcia

Leia mais

ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS

ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS ADOLESCÊNCIA NOVOS DESAFIOS E MUDANÇAS QUEM É ESTE ESTRANHO NA MINHA CASA? PRÉ ADOLESCÊNCIA (9 a 11 anos) Início de uma fase de muitos questionamentos e algumas mudanças físicas. QUEM É ESTE ESTRANHO

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 9 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA O sétimo chakra, da coroa, responsável pela transcendência Localização: Topo da cabeça Assim como o chakra raiz

Leia mais

CURA PELA COR. Tudo na vida é composto por vibração. Esta. vibração é o resultado dos movimentos dos. eletrões e protões de cada átomo em todas as

CURA PELA COR. Tudo na vida é composto por vibração. Esta. vibração é o resultado dos movimentos dos. eletrões e protões de cada átomo em todas as Tudo na vida é composto por vibração. Esta vibração é o resultado dos movimentos dos eletrões e protões de cada átomo em todas as moléculas de todas as substâncias no universo. A vibração existe nos objectos,

Leia mais

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro

Desapego. Os prazeres da alma. Escola de Evangelização de Pacientes. Grupo Espírita Guillon Ribeiro Desapego Os prazeres da alma Escola de Evangelização de Pacientes Grupo Espírita Guillon Ribeiro Faremos um estudo dos potenciais humanos, os quais denominamos de prazeres da alma sabedoria, alegria, afetividade,

Leia mais

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano)

AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) AMOR PROVADO Ninho Bagunçado (Décimo primeiro ao décimo nono ano) a) Manter uma identidade pessoal e uma identidade para o casamento > Dependência exagerada - A identidade do cônjuge é um reflexo do seu

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

O Resgate à Essência. Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO

O Resgate à Essência. Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO VIAGEM AO EGITO SAGRADO OUTUBRO 2018 O Resgate à Essência Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO Esta viagem se destina a quem busca o reencontro consigo mesmo a quem realmente é e não está,

Leia mais

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. "Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan

Autoconhecimento. Sri Prem Baba. Tome cuidado com o que você deseja. Você pode acabar conseguindo Scott Flanagan Autoconhecimento Quem somos? Por que estamos aqui? O que realmente buscamos? Estamos sempre insatisfeitos, querendo mais, pois nada pode preencher o vazio de não sermos quem somos. Sri Prem Baba Enquanto

Leia mais

Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida a entrevistar e investigar grandes vencedores e as suas carreiras, com o objetivo de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem

Leia mais

Os 8 tipos de relação com o dinheiro

Os 8 tipos de relação com o dinheiro Os 8 tipos de relação com o dinheiro Sumário Apresentação... 03 O Inocente... 04 A Vítima... 05 O Guerreiro... 06 O Mártir... 07 O Tolo... 08 O Artista... 09 O Tirano... 10 O Mago.... 11 Leituras recomendadas...

Leia mais

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo.

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original. Albert Einstein. Olá! Prepare se para um mergulho profundo em si mesmo. PLANO DE TRATAMENTO PROGRAMA SAÚDE INTEGRAL Os objetivos do PLANO DE TRATAMENTO são os seguintes: ensinar uma nova forma de pensar e agir, com o objetivo de atingir um estado optimum de saúde; ensinar

Leia mais

Mente Sã Corpo São! Abanar o Esqueleto - Os factores que influenciam as doenças osteoarticulares. Workshop 1

Mente Sã Corpo São! Abanar o Esqueleto - Os factores que influenciam as doenças osteoarticulares. Workshop 1 Abanar o Esqueleto - Os factores que influenciam as doenças osteoarticulares. Workshop 1 Mente Sã Corpo São! Unidade de Cuidados na Comunidade Centro de Saúde de Alfândega da Fé Elaborado por: Rosa Correia

Leia mais

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª

RESUMO DO LIVRO / 2003, 7ª RESUMO DO LIVRO Você é do Tamanho de seus Sonhos: Estratégias para concretizar projetos pessoais, empresariais e comunitários. / César Souza São Paulo: Editoria Gente, 2003, 7ª Edição CAP.1: SONHOS MOVEM

Leia mais

DESAFIO MENTAL 10 DIAS

DESAFIO MENTAL 10 DIAS DESAFIO MENTAL 10 DIAS 2ª parte Produção baseado no Livro de Anthony Robbins: Mery Laise Demarchi de Oliveira Coach Terapeuta Mentora REGRAS DO JOGO Pegue um caderninho, UM DIÁRIO, de anotações e registre

Leia mais

Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO

Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO Nível I SHODEN POSIÇÕES BÁSICAS PARA APLICAÇÃO Sumário POSIÇÕES BÁSICAS PARA TRABALHO EM REIKI... 4 POSIÇÃO 1... 5 MÃOS SOBRE OS OLHOS E A TESTA... 5 POSIÇÃO 2... 6 MÃOS SOBRE AS LATERAIS DO ROSTO COBRINDO

Leia mais

Chakra Frontal - 3º olho 3ª visão

Chakra Frontal - 3º olho 3ª visão Chakra Frontal - 3º olho 3ª visão Características Localização: fronte, entre os olhos Cor: Varia entre o anil ou índigo Lótus de 96 pétalas ou raios 1 Chakra Frontal Plexo correspondente: Plexo Carotídeo

Leia mais

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO 1 C U R A P R A N I C A V I O L E T A AFIRMAÇÕES DE PERDÃO Para remover bloqueios de energia e laços dos chakras e corpo de energia Perdoar A Si Mesmo Ó DEUS Supremo, Pai Divino, Mãe Divina, À Minha Alma

Leia mais

OS CICLOS DOS 7 ANOS

OS CICLOS DOS 7 ANOS OS CICLOS DOS 7 ANOS Os mistérios que envolvem a nossa vida, desde o nascimento, como as experiências, os fatos, os acontecimentos, bons e ruins, as pessoas que surgem ou desaparecem, de nossas vidas,

Leia mais

Há uma Nova Mensagem de Deus no Mundo

Há uma Nova Mensagem de Deus no Mundo Há uma Nova Mensagem de Deus no Mundo Os povos e as nações do mundo estão entrando num período de grandes dificuldades e muitas mudanças. Os recursos do mundo estão diminuindo. As populações estão crescendo.

Leia mais

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê.

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Quartzo verde Ótimo calmante para mãe e o bebê Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Físico: Ajuda na melhora da respiração e no bebê e da mãe. Espiritual: Ajuda

Leia mais

ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access.

ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access. ACCESS COUNSCIOSNESS Empoderando pessoas a saberem o que sabem. Entenda o que são as Barras de Access. O que são as Barras de Access Barras de Access é um processo quântico, realizado a partir de toques

Leia mais

Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres

Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres Sinta o Chamamento de servir como Facilitadora em Círculos dedicados ao Feminino Inspire-se Siga o seu Coração Ligue-se á Comunidade Feminina Resgate a sua

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

O caminho para dentro de si

O caminho para dentro de si O caminho para dentro de si Existem diversos caminhos que podem levar ao encontro com o eu verdadeiro que mora dentro de você. Esta jornada não é simples e exige completa dedicação e comprometimento com

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL

ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL Dia 26 Sábado 05h15 Despertar SEMINÁRIO PARA JOVENS MULHERES Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie Ibiúna-SP 26 e 27 de Março de 2011 Em Busca da Verdadeira Razão de Viver 05h55

Leia mais

O Casamento Interior

O Casamento Interior O Casamento Interior Quando, através da inundação de lágrimas, o interior e o exterior se fundirem em um, você encontrará aquele que você procurava com tanta angústia, mais perto que o mais perto, o próprio

Leia mais

Programa de Mentoria. Minha Guinada chaves para a autotransformação

Programa de Mentoria. Minha Guinada chaves para a autotransformação Programa de Mentoria chaves para a autotransformação Programa de Mentoria chaves para a autotransformação ano 5. desde 2014 por Paula Quintão 7 grandes áreas da vida. 7 meses para desvendar. 12 Integrantes.

Leia mais

Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida.

Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida. Prezada Tatiane, Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida. Nele esta indicado as pedras que você devera usar por toda sua vida, porém lembre-se de que as pedras devem ser utilizadas em contato

Leia mais

LIÇÃO 13 - UMA VIDA DE FRUTIFICAÇÃO. Prof. Lucas Neto

LIÇÃO 13 - UMA VIDA DE FRUTIFICAÇÃO. Prof. Lucas Neto LIÇÃO 13 - UMA VIDA DE FRUTIFICAÇÃO Prof. Lucas Neto A GLÓRIA É DE DEUS INTRODUÇÃO AMOR É A BASE DO FRUTO DO ESPÍRITO Como cristãos o nosso viver é Cristo e assim seremos coparticipantes de sua natureza

Leia mais

QUESTIONÁRIO SOBRE OS VALORES PESSOAIS

QUESTIONÁRIO SOBRE OS VALORES PESSOAIS QUESTIONÁRIO SOBRE OS VALORES PESSOAIS Shalom H. Schwartz; Tradução e Adaptação: Menezes & Campos, 989 Recriação: Prioste, Narciso, & Gonçalves (00) Neste questionário deve perguntar-se a si próprio: "Que

Leia mais

As 9 matrizes do Eu Inferior

As 9 matrizes do Eu Inferior As 9 matrizes do Eu Inferior A personalidade pode ser representada por uma MANDALA: Na camada EXTERNA, aquilo que mostramos, está o eu idealizado, com suas infinitas MÁSCARAS: a vítima, o submisso, o amoroso,

Leia mais

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro

Exemplo 1 O Mago (1); O Papa (5); O Mundo (21); O Diabo (15) Amor Dinheiro Exemplo 1 Pergunta O Mago (1); Dificuldade O Papa (5); Objetivo O Mundo (21); Resposta O Diabo (15) 1 + 5 + 21 + 15 = 42 / 4 + 2 = 6 Amor O consulente deseja iniciar um relacionamento, mas não tem intenções

Leia mais

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Elisandra Uesato Agenda Metas e Objetivos 1 Roda da Vida 2 Valores 3 Objetivos 4 Metas 5 Perder tempo e foco Roda da Vida Seu Uso Uma das

Leia mais

Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade.

Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade. Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade. Projeto de Vida: Um jeito de estar no mundo. Professor Douglas Pereira da Silva 1 Para Reflexão. Viver é envelhecer, o que significa que todos nós podemos olhar

Leia mais

INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL. Vivendo com Alma

INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL. Vivendo com Alma INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL Vivendo com Alma O QUE SACIA O SEU ESPÍRITO/ALMA? Ser inteligente espiritualmente é entender o sentido da vida, desvendar os seus mistérios e ser o autor da sua existência. É descobrir

Leia mais

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz

A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual. Enrique R. Argañaraz A Realidade e Mitos sobre o Despertar Espiritual Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas, Porque Sofremos? Porque cada um imagina sua felicidade de

Leia mais

O CASAMENTO INTERIOR

O CASAMENTO INTERIOR O CASAMENTO INTERIOR Antes de nascer, nos separamos... Ao nascer, nos separamos... Ao morrer, nos separamos... ESTADO CIVIL X ESTADO ESPIRITUAL O CASAMENTO CASADO(a) COM... Família, passado, antepassados,

Leia mais

Medos e Apegos: Um modelo teórico de transformação da energia segundo Pierre Weil

Medos e Apegos: Um modelo teórico de transformação da energia segundo Pierre Weil Medos e Apegos: Um modelo teórico de transformação da energia segundo Pierre Weil A cada nível de atividade dos chakras corresponde um nível de consciência, que produz um apego. Este apego é responsável

Leia mais

Comunidade Pastoral ADOECIDOS PELA FÉ?

Comunidade Pastoral ADOECIDOS PELA FÉ? Comunidade Pastoral ADOECIDOS PELA FÉ? HÁBITOS, COSTUMES E...GENÉTICA PSICOPATOLOGIAS DINAMISMO EMOCIONAL AFETO (Instinto) Inconsciente EMOÇÃO LÓGICA (RAZÃO) Consciente Equilíbrio (ideal) = 50% afeto +

Leia mais

Objectivos Educativos

Objectivos Educativos Renovação do Programa para Jovens (Aprovado na XLII Conferência Nacional) : A XLII Conferência Nacional da AEP, no âmbito do processo em curso de renovação do Programa para Jovens, aprovou a definição

Leia mais

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Meditação Curar as Ancestrais Maternas Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã do Inverno Hemisfério Norte Hemisfério Sul Worldwide Womb Blessing (Bênção do Útero

Leia mais

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Sociedade Brasileira de Eubiose Oferece DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa São Lourenço - MG A Ciência das Idades é um conhecimento sagrado, alicerce onde se apóiam todos os

Leia mais

Caminho do Guerreiro Interior

Caminho do Guerreiro Interior Caminho do Guerreiro Interior O processo que transforma vidas O despertar genuíno sucede de forma espontânea, não pode ser forçado. De repente a felicidade surge sem razão, e então você inicia o caminho

Leia mais

MARY RODRIGUES MASTER COACH PSICOTERAPEUTA REENCARNACIONISTA ESPECIALISTA NO FORTALECIMENTO DA AUTOESTIMA E MENTORA EM AUTOCONHECIMENTO

MARY RODRIGUES MASTER COACH PSICOTERAPEUTA REENCARNACIONISTA ESPECIALISTA NO FORTALECIMENTO DA AUTOESTIMA E MENTORA EM AUTOCONHECIMENTO PALESTRA 5 PASSOS PARA FORTALECER SUA AUTOESTIMA E TER UMA VIDA DE MUITO AMOR-PRÓPRIO MARY RODRIGUES MASTER COACH PSICOTERAPEUTA REENCARNACIONISTA ESPECIALISTA NO FORTALECIMENTO DA AUTOESTIMA E MENTORA

Leia mais

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Programa OS ANJOS DA ATLÂNTIDA OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Desbloqueia a tua Abundância - Andreia Viana www.andreiaviana.com OS ANJOS DE ATLÂNTIDA Os anjos são energias de frequência vibratória elevada que nos

Leia mais

(27) /dayaneteixeiracoaching

(27) /dayaneteixeiracoaching Neurocoach, Escritora, Programadora Mental, Palestrante e Facilitadora de Metas e Objetivos. Especialista em Inteligência Emocional, Praticante da Técnica de Thetahealing Experiência no Autodesenvolvimento

Leia mais

Ferramentas Pleiadianas e Passos para a Vida Diária. Dedicado a todos aqueles que estão buscando a Verdade. por si mesmos.

Ferramentas Pleiadianas e Passos para a Vida Diária. Dedicado a todos aqueles que estão buscando a Verdade. por si mesmos. Ferramentas Pleiadianas e Passos para a Vida Diária Dedicado a todos aqueles que estão buscando a Verdade por si mesmos Christine Day Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br Introdução À medida

Leia mais

Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17

Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17 Estrutura e Análise de Mercados Aula 8 28/09/17 2º semestre / 2017 Profa Kavita Hamza kavita@usp.br ARQUÉTIPOS Tudo o que acontece é símbolo Arquétipos O que são os arquétipos? Formas ou imagens de natureza

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

Sobre a morte e o morrer. Profa. Dra. Marina Salvetti

Sobre a morte e o morrer. Profa. Dra. Marina Salvetti Sobre a morte e o morrer Profa. Dra. Marina Salvetti A morte e o morrer Evolução histórica Idade média Protagonistas do ritual Idade moderna Morte impessoal Atualmente Negação Má elaboração do luto A morte

Leia mais

PENSANDO COMO EMPRESÁRIA

PENSANDO COMO EMPRESÁRIA Projeto PENSANDO COMO EMPRESÁRIA Como uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, você é dona do seu próprio negócio. Sua meta é conquistar clientes fiéis e, para isso, você tem disponível no Em Sintonia

Leia mais

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino.

Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. Primeiro pilar: Uma conexão de amor próprio. Segundo pilar: Uma conexão de amor ao próximo. Terceiro pilar: Uma conexão de amor ao ser divino. O equilíbrio entre esses dois hemisférios é que vai fazer

Leia mais

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a

Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a GUIA da MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Esse Guia está estruturado e organizado para você utilizá-lo durante a MINISSÉRIE: Como Enfrentar o Câncer Se você tiver dúvidas sobre a Minissérie: COMO Enfrentar

Leia mais

Com Alessandra França.

Com Alessandra França. Com Alessandra França www.auditoriodaalma.com.br Email: auditoriodalma@gmail.com Quando pensamos em Qualidade de Vida, o que vem em nossa mente? No entanto, as coisas não são bem assim... É cada vez maior

Leia mais

PRAZER, A PATROA SOU EU!

PRAZER, A PATROA SOU EU! PRAZER, A PATROA SOU EU! ALINE PEIXOTO COACH DE EMPREENDEDORISMO FEMININO EMPRESARIA O que é importante relembrar: PENSAMENTO SENTIMENTO AÇÃO HÁBITO Essa sessão é direcionada a pessoas que já sabem a importância

Leia mais

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente

Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso Agora você vai criar uma vida com impacto e prosperar financeiramente Motivados para o Sucesso - http://cristina-teixeira.com 1 O Meu Mapa Financeiro- Confidencial Dinheiro Tóxico

Leia mais

ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR

ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR CAFÉ COM INFORMAÇÃO ATENÇÃO PLENA PARA PRODUZIR MAIS E VIVER MELHOR PSICÓLOGA VIVIAN KRATZ CRP 07/27822 NOVEMBRO 2017 Mindfulness Mindfulness = Atenção Plena Prática Estado mental Forma de ver e viver

Leia mais

Nossas Urdiduras e Regras de Funcionamento

Nossas Urdiduras e Regras de Funcionamento Querida Rede, O seguinte documento reflete as decisões e as visões que temos tido juntos. Ele não é o reflexo de um consenso e sim de uma intenção. Uma intenção que permanece, embora o formato do mesmo

Leia mais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais

Teste das Forças e Virtudes Pessoais Teste das Forças e Virtudes Pessoais As Forças e Virtudes Pessoais são habilidades pré-existentes que quando utilizamos, nos sentimos vitalizados, com maior fluidez e melhor performance no que fazemos.

Leia mais

A teoria do Setênios, tem como base as observações dos comportamentos naturais da vida humana.

A teoria do Setênios, tem como base as observações dos comportamentos naturais da vida humana. Teoria do Setênios A teoria do Setênios, tem como base as observações dos comportamentos naturais da vida humana. O ser humano é como a lua, cada um possui uma característica e etapas diferentes. Dentro

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

OS SETE PRINCÍPIOS HERMÉTICOS

OS SETE PRINCÍPIOS HERMÉTICOS OS SETE PRINCÍPIOS HERMÉTICOS OS SETE PRINCÍPIOS HERMÉTICOS O Yoga é a aplicação racional e pessoal, num caso particular, das Leis que dirigem o desenvolvimento da consciência. (Anne Besant) I. O PRINCÍPIO

Leia mais

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis?

Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? www.agendor.com.br Você tem os componentes necessários para ser um expert em vendas difíceis, ou só tira pedidos fáceis? A tarefa de se tornar um vendedor excepcional precisa ser colocada em prática durante

Leia mais

ESTUDOS DE ASTROLOGIA. Tomo II CAPÍTULO VIII PLUTÃO O PRINCÍPIO DO FOGO CONGELADO. PARTE II Entendendo o Signo de Escorpião em um horóscopo abstrato

ESTUDOS DE ASTROLOGIA. Tomo II CAPÍTULO VIII PLUTÃO O PRINCÍPIO DO FOGO CONGELADO. PARTE II Entendendo o Signo de Escorpião em um horóscopo abstrato ESTUDOS DE ASTROLOGIA Tomo II CAPÍTULO VIII PLUTÃO O PRINCÍPIO DO FOGO CONGELADO PARTE II Entendendo o Signo de Escorpião em um horóscopo abstrato Alguns resultados onde Escorpião foi instrumento para

Leia mais

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI

GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI GERENCIANDO O STRESS DO DIA-A-DIA GRAZIELA BARON VANNI Psicóloga clínica Especializada em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CPCS Diretora da Clínica Qualidade de Vida R. Dom Pedro II, 2066 F. 16 3376-1129

Leia mais

AS 7 ATITUDES DOS PAIS MINDFUL

AS 7 ATITUDES DOS PAIS MINDFUL LIÇÃO 2 O QUE É MINDFULNESS AS 7 ATITUDES DOS PAIS MINDFUL Ou como teres a família que desejas, desbloqueando o teu caminho INTRODUÇÃO Mindfulness é a capacidade de concentrares a tua atenção de forma

Leia mais

O CASAMENTO INTERIOR

O CASAMENTO INTERIOR O CASAMENTO INTERIOR ESTADO CIVIL X ESTADO ESPIRITUAL CASAMENTO Casamento ou matrimônio é um vínculo entre duas pessoas, mediante reconhecimento GOVERNAMENTAL, RELIGIOSO ou SOCIAL. Pressupõe uma relação

Leia mais

Seminário: Compromisso Mediúnico

Seminário: Compromisso Mediúnico 1 Atividade Integrativa Sem o empenho consciente para a aquisição do próprio equilíbrio, mui difícil se tornará a realização das tarefas que se apresentam desafiadoras. Todavia, para lograr a harmonia,

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE

O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE O Significado dos 22 Arcanos Maiores TARÔ POR ELISABETH CAVALCANTE 22 ARCANOS MAIORES 0 O LOUCO A energia do Louco simboliza um impulso por algo novo. Representa a ânsia por uma mudança na vida, a busca

Leia mais

O EGO E SUAS MANIFESTAÇÕES

O EGO E SUAS MANIFESTAÇÕES O EGO E SUAS MANIFESTAÇÕES A criação nos deu os instintos por alguma razão. Sem eles não seríamos seres humanos completos. Se os homens e as mulheres não se esforçassem a fim de se sentir seguros, a fim

Leia mais