NEPAL E INDIA Katmandu Patan Delhi Agra Jaipur Goa -Bombaim

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NEPAL E INDIA Katmandu Patan Delhi Agra Jaipur Goa -Bombaim"

Transcrição

1 NEPAL E INDIA Katmandu Patan Delhi Agra Jaipur Goa -Bombaim 04 a 18 Junho 2011 VISTO OBRIGATÓRIO

2 04 Junho LISBOA. DELHI Comparência no aeroporto de Lisboa às 06h00. Assistência, formalidades de embarque e partida com destino a Londres às 08h20 (Heathrow) no BA499 (2h30m de voo). Chegada, mudança de voo e embarque às 17h35 no BA257 com destino a Delhi (8h15m de voo). Noite e refeições a bordo. 05 Junho DELHI / KATHMANDU Chegada a Delhi às 06h20, mudança de voo e continuação para Kathmandu (aprox. 1h30m), a presumível Shangri-La. Chegada, formalidades e assistência pelos nossos representantes locais. Transporte ao Hotel Yalk & Yeti 5*, ou similar. Recepção tradicional e distribuição dos alojamentos. Resto do dia para descanso. Jantar e alojamento. Kathmandu, capital do Nepal com cerca de 2000 anos de existência, está situada a 1400m acima do nível do mar, numa combinação única de ambiente cosmopolita e ambiente histórico. Ao longo dos séculos notabilizou-se pelo refinamento da sua cultura, que se encontrava entre os padrões mais elevados da Ásia. O Vale de Kathmandu é simultaneamente o centro nevrálgico do país, quer politicamente, quer culturalmente, quer economicamente. Aqui estão a maioria dos grupos étnicos, mas os originais habitantes e criadores desta civilização são os Newars. 06 Junho KTHMANDU Pequeno-almoço. Visita da cidade. Começaremos por visitar a Hanuman Dhoka cujo nome deriva do Deus Macaco Hanuman, e que é o verdadeiro centro da cidade: templos, pátios, palácios como o Ramayana (o palácio dos Reis Malla sec XIV) e onde ainda hoje se realizam cerimónias da actual Dinastia Shah. Esta é a zona medieval da cidade. Este é sem dúvida o melhor local para se conhecer o modo de vida das gentes desta cidade. Próximo está Kumari Bahal a casa da Deusa Goddess, com dois leões de pedra guardando a entrada. Saída para Swayambhunath (Samhengu) um local classificado pela UNESCO como Património da Humanidade, e cosniderado um dos mais gloriosos centros Budistas no Nepal. Situado a 77m acima do Vale de Kathmandu, pintados nos quatro lados do templo com 2000 anos, estão os olhos do Deus Gautam Buddha (fundador do budismo), e que tudo vêem. Visita à zona de Patan fundada no ano 250 DC, e conhecida como Lalitpur a cidade da beleza. Almoço no Patan Museum Café.

3 Patan é de facto uma cidade de beleza e graça, construída numa forma circular, com stupas budistas a cada um dos 4 pontos cardiais. Situada a 3km sudeste de Kathmanddu, o seu local mais conhecido é a Praça Durbar e o seu complexo, mesmo no centro da praça do mercado. A cidade está cheia de monumentos budistas e templos hindus, com belíssimos portões de bronze, madeiras trabalhadas em talha, etc. Estamos no Vale de Kathmandu. Este vale é um museu ao ar livre, com os seus múltiplos templos, santuários, pagodes dourados, pequenas e curiosas aldeias, sendo ainda possível de alguns locais vislumbrar os picos gelados dos Himalaias. Dos 8 locais classificados pela Unesco no Nepal, 7 são neste vale. Regresso ao Hotel. Alojamento. 07 Junho KATHMANDU Pequeno-almoço. Dia dedicado à visita de Pasupatinath, Boudhanath Stupa e Bhadgaon. Visita à Stupa Bouddhanath, um dos locais mais sagrados para os budistas no Nepal. Esta estrutura notável é a versão gigante dos pequenos monumentos existentes ao longo dos trilhos de montanha, construídos pelo povo Sherpa. Com 100 metros de diâmetro e 40 de altura, é um marco religioso no Nepal. Daqui partimos para Pashupatinath, onde veremos o famoso Templo Hindu do Deus Shiva e o campo de cremação. É um templo magnífico na margem do Rio Bagmati. Este é o Templo Guardião Espiritual de todos os templos do Deus Shiva no Nepal. Visitaremos depois a cidade Newar de Bhadgaon, ainda em pleno Vale de Kathmandu. O seu Palácio com 55 janelas, foi residência real até ao séc. XVIII, e actualmente é a National Gallery. Próximo está o Templo Hindu de Taleju, a que se acede pelo Portão Dourado. A arquitectura local possui verdadeiras obras primas. Almoço no Nyatapola Café. Regresso ao Hotel. Alojamento 08 Junho KATHMANDU / DELHI Pequenoalmoço. Transporte ao aeroporto e embarque com destino a Delhi. Chegada, assistência e transporte ao Hotel The Suryaa 5*, ou similar. Acolhimento tradicional, distribuição dos alojamentos. Resto da tarde livre. À noite, transporte ao Parsi Anjuman Hall, para assistir a um espectáculo de danças clássicas e folclóricas da Índia uma riquíssima amostra das danças de várias regiões da Índia com as suas múltiplas formas e cores. Daqui seguiremos para o Restaurabnte Chor Bizarre para um jantar tradicional. Regresso ao Hotel. Alojamento.

4 09 Junho DELHI Pequeno-almoço. O dia será dedicado à visita da Nova e Velha Delhi. Começando pela cidade velha visitaremos o Raj Ghat,o memorial a Mahatma Gandhi, continuando até Jama Masjid a maior mesquita da Índia, e a segunda maior em todo o mundo com capacidade para pessoas. De seguida, e em rickshaw iremos até ao Forte Vermelho sobranceiro ao Rio Jamuna. Almoço em percurso. De tarde vamos até à cidade nova que reflecte bem o legado britânico. Passaremos junto à Torre Qutub Minar, a mais alta torre da Índia, e uma das mais interessantes estruturas islâmicas alguma vez construída na India, o Túmulo de Humayun, Índia Gate, o Parlamento, a residencia do Presidente o Rastrapathi, etc. Regresso ao Hotel. 10 Junho DELHI / AGRA Pequeno-almoço. Saída para Agra. Chegada ao principio da tarde. Distribuição dos alojamentos no Hotel Jaypee Palace 5*, ou similar. Saída para visita ao Forte de Agra, um bom exemplar da arquitectura Mughal situado ao longo do Rio Yamuna, que apresenta exemplos de obras de artesões do período Mughal de valor inestimável, incluindo o lindo mosteiro construído pelo Imperador Akbar em Visita de Itimad-ud-Daulah o túmulo de Mirza Beg e considerado o precursor do famoso Taj Mahal. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento. 11 Junho AGRA / JAIPUR A cidade de Agra abriga o imortal Taj Mahal. Construído em mármore branco, representa o amor do Imperador Shahjehan pela sua rainha Mumtaz Mahal. Neste dia, bem cedo, sairemos para ver o nascer do sol junto ao Taj Mahal. A aproximação ao belo monumento será feita em carruagens puxadas por cavalos. Visita a este magnífico monumento, completamente acabado no ano de Cerca de trabalhadores estiverem envolvidos nesta jóia da arquitectura, que demorou 20 anos a construir. Estamos perante uma das grandes Maravilhas do Mundo.

5 Partida de Agra em direcção a Fatehpur Sikri - visita. Entre 1570 e 1586 esta cidade foi a capital do Império Moghul. Entretanto a escassez de água levou o povo a abandonar o local. O que restou foi uma cidade fantasma muito bem conservada com uma mesquita, muitos palácios, ruas e praças. As construções foram feitas com arenito vermelho. Após a visita de Fatehpur Sikri, continuação para Jaipur. Chegada e transporte ao Hotel Le Meridien 5*, ou similar 12 Junho JAIPUR Saída para a visita do famoso Forte Amber, também conhecido como o Palácio Rosa, Construído em 1592 por Raja Man Singh em arenito vermelho e mármore branco, o forte é uma fascinante mistura da arquitectura Hindu e Muçulmana. Antes desta visita, paragem para admirar o Palácio dos Ventos: Hawa Mahal. Através da sua impressionante fachada, as damas da corte espreitavam o movimento da rua. Visita do Forte Amber, e para lhe poupar o incómodo de uma subida acentuada, tentaremos levá-lo em dorso de um elefante (serviço a reconfirmar posteriormente, devido às restrições impostas pelas autoridades locais ao uso de elefantes) Faremos depois visita da cidade de Jaipur: o Palácio da Cidade - exemplo da arquitectura Rajasthan e Mughal - constituído por 4 palácios principais, o Observatório Jantar Mantar (o maior observatório do mundo esculpido em pedra e mármore). Regresso ao hotel. Jantar 13 Junho JAIPUR / GOA Pequeno-almoço. Transporte ao aeroporto e embarque com destino a Goa, via Bombaim. Chegada a Goa e transporte ao Hotel Zuri White Sands Resort and Casino 5*, ou similar. Resto do dia livre. Jantar e alojamento. 14 Junho GOA Pequeno-almoço. Dia dedicado à visita desta antiga Jóia portuguesa, que foi a Capital do Império Português do Oriente. A sua pujança durante séculos deixou marcos que dificilmente se apagarão, e a prová-lo está a classificação pela UNESCO como Património da Humanidade. A insalubridade do local onde foi fundada a cidade fez com que se fosse despovoando, acabando por ficar deserta quando, em meados do século 18, a residência dos vice-reis foi mudada para Pangim (Nova Goa). Uma das principais relíquias portuguesas é a Igreja do Bom Jesus onde se encontra o túmulo de S. Francisco Xavier, grande responsável pela expansão do cristianismo nestas paragens visita ao admirável túmulo de prata. Estamos na Velha Goa. Visitaremos ainda a Sé Catedral de Sta Catarina, a maior igreja católica na Ásia, com os seus 14 altares, os 5 sinos, etc. Almoço no Solar dos Colaços uma mansão tipicamente portuguesa na margem do Rio Mandovi. De tarde visita das Fontaínhas, que tal como o nome deixa supor, está repleta de vestígios da passagem dos Portugueses por este recanto do Mundo. Seguiremos até Panjim, com tempo para compras. Regresso ao Hotel. Alojamento.

6 15 Junho GOA Estadia em regime de pequeno-almoço e alojamento. Dia totalmente livre para aproveitar as águas quentes do Índico, a praia excepcional que Goa possui. Aproveite esta praia de elite da Costa Malabar. 16 Junho GOA / BOMBAIM (MUMBAI) Pequeno-almoço. Transporte ao aeroporto e embarque em voo doméstico com destino a Bombaim, que actualmente tem o nome de Mumbai. Cidade cosmopolita, é um centro industrial e comercial, local da maior produção têxtil do mundo, sede indiana de muitas empresas estrangeiras. Com um desenvolvimento bem acentuado nos últimos anos, a reflectir-se na construção recente de grandes arranha-céus, é a maior cidade da Índia. À chegada, será feita uma visita da grande cidade passando pelo Dhobi Ghats uma autêntica enorme lavandaria a céu aberto. Mani Bhawan (memoraila a Gandhi) e a casa onde o Pai da Nação ficava nas suas deslocações a esta cidade, a Colina de Malabar, os Templos Jain construídos em mármore, seguindo ao longo da Marine Drive, Porta da India - arco em basalto amarelo que é o principal símbolo da cidade, construído em 1924 para comemorar a visita do Rei Jorge V a esta colónia britânica em A última paragem será para visita ao Museu Príncipe de Gales albergando artefacto variados, alguns com cerca de 5000 anos. Transporte ao Hotel Vivanta By Taj 5*, ou similar. 17 Junho MUMBAI Pequeno-almoço. Dia livre. Em hora a indicar, saída para restaurante para Jantar de Despedida. Alojamento 18 Junho MUMBAI / LONDRES / LISBOA Pequeno almoço. Saída para o aeroporto, assistência às formalidades e embarque no BA198 às 13h15 com destino a Londres (Heathrow). Refeições a bordo. Chegada às 18h15m. Mudança de voo e embarque às 19h50 no BA504 com destino a Lisboa. Chegada pelas 22h25 e FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

7 Preços por pessoa (sócios do SNE, amigos e acompanhantes): Em quarto duplo 2.180, ,64 taxas (1) = 2.447,64 Supl. quarto individual - 600,00 Visto de entrada na Índia - 65,00 (sujeito a confirmação) Visto de entrada no Nepal - 25,00 (sujeito a confirmação) Taxa de saída do Nepal (pagamento local) USD 28,00 (sujeito a confirmação) Preços por pessoa (outros interessados): Em quarto duplo 2.280, ,64 taxas (1) = 2.547,64 Supl. quarto individual - 600,00 Estes preços incluem: - passagem aérea LISBOA/DELHI, voos regulares, classe turística; - passagem aérea BOMBAIM/LISBOA, voos regulares, classe turística; - passagem aérea DELHI /KATHMANDU/DELHI em voos domésticos, classe turística: - passagem aérea JAIPUR/MUMBAI em voos domésticos, classe turística; - passagem aérea /GOA/MUMBAI, em voos domésticos, classe turística; - circuitos locais em autocarros de turismo com ar condicionado - 12 noites de alojamento em hotéis de 5* - 12 pequenos-almoços + 6 jantares + 4 almoços - passeio de rickshaw em Delhi - chegada ao Taj Mahal em carruagem (desde o parque de estacionamento) - entradas nos monumentos conforme programa - 2 garrafas de água engarrafada por pessoa/dia durante os transfers e visitas - guias locais em espanhol - bagageiros nos hotéis - seguro de Assistência em Viagem VIP - seguro de cancelamento ou interrupção de viagem

8 - assistência pelos nossos representantes locais - taxas de serviço e Iva - taxas de aeroporto fuel e segurança no valor de 267,64 Estes preços não incluem: - bebidas às refeições - gratificações - taxa de uso de máquinas fotográficas ou de filmar nos monumentos - documentos pessoais - tudo o que não estiver mencionado como incluído NOTAS: a) taxas de aeroporto, fuel e segurança sujeitas a alteração até à emissão dos bilhetes 20 dias antes da partida; b) nos lugares religiosos onde não é permitido entrar calçado, serão distribuídos pelos clientes protecções para os sapatos; c) nas visitas a alguns templos é necessário cobrir a cabeça; d) os passaportes deverão ter validade mínima de 6 meses após o final da viagem, e terem paginas em branco suficientes para as diferentes entradas e saídas destes países; Informações, inscrições e reservas: No SNE ; angelina@sne.pt; Na Lusanova lmorais@lusanova.pt Forma de pagamento: Em prestações mensais até à data da partida no SNE Na Lusanova sendo admissível os pagamentos por multibanco e cartão de crédito. OS PREÇOS AQUI INDICADOS FORAM CALCULADOS FACE ÀS CONDIÇÕES ECONÓMICAS E FINANCEIRAS DESTA DATA, ESTANDO SUJEITOS A RECTIFICAÇÃO POR ALTERAÇÕES CAMBIAIS, DE TAXAS E IMPOSTOS, DISPONIBILIDADE DE HOTEIS, VOOS OU OUTROS MOTIVOS ALHEIOS À NOSSA ORGANIZAÇÃO.

Circuito Triângulo Dourado

Circuito Triângulo Dourado Circuito Triângulo Dourado A magia da grande Índia Clássica (Partida de Portugal) Dia 1 Chegada a Delhi. Recolha no aeroporto pelo nosso representante e transfer para o hotel. Alojamento. Dia 2 Delhi Dia

Leia mais

Tigres & outras maravilhas da Índia

Tigres & outras maravilhas da Índia Tigres & outras maravilhas da Índia Visitando : Delhi, Jaipur, Parque Natural de Ranthambore, Fatehpur Sikri, Agra e Varanasi (Partida de Portugal, com destino a Delhi) Dia 1 : Chegada a Delhi Recolha

Leia mais

Departamento de Professores e Educadores aposentados. O pagamento pode ser feito em 4 cheques datados de 30/11, 20/12, 20/01 e 20/2.

Departamento de Professores e Educadores aposentados. O pagamento pode ser feito em 4 cheques datados de 30/11, 20/12, 20/01 e 20/2. Departamento de Professores e Educadores aposentados Viagem à INDIA Duração: 13 dias / 11 noites 01 a 13 de Março de 2012 PREÇO: 1980 em quarto duplo 2470 em quarto individual O pagamento pode ser feito

Leia mais

Programa O FASCÍNIO DA ÍNDIA

Programa O FASCÍNIO DA ÍNDIA Programa O FASCÍNIO DA ÍNDIA Uma fantástica viagem de 11 dias, percorrendo os locais míticos da Índia Visitando: Delhi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Jhansi, Orchha, Khajuraho e Varanasi (Partida de Portugal,

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Viagem Cultural INDIA

Viagem Cultural INDIA Viagem Cultural INDIA Viajar a Índia é uma experiência única. Conhecer essa cultura milenar, seus costumes, tradições, seus locais sagrados e históricos, sua beleza e contrastes é experienciar uma viagem

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Índia Clássica. Visitando: Délhi, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Orchha, Khajuraho, Varanasi.

Índia Clássica. Visitando: Délhi, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Orchha, Khajuraho, Varanasi. Índia Clássica 10 Dias / 09 Noites Terrestre Inicio: Délhi Visitando: Délhi, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Orchha, Khajuraho, Varanasi. Saídas: Diárias. Mínimo de 02 passageiros! Preços por pessoa em dólares

Leia mais

Visita de Estudo ao Nepal e Noroeste da Índia

Visita de Estudo ao Nepal e Noroeste da Índia Visita de Estudo ao Nepal e Noroeste da Índia de 13 a 24 de agosto de 2015 1º Dia LISBOA / ISTAMBUL / KATMANDU Comparência no aeroporto cerca de 120 minutos antes do horário do voo. Formalidades de embarque

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Bali. Extensão a Ubud

Bali. Extensão a Ubud Bali Partidas: Diárias De 01 Novembro 2015 a 30 Abril 2016 Visto Obrigatório 1º Dia LISBOA / DUBAI Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira Índia The Wedding Group saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira 18 dias pela Índia terminando com a cerimônia de casamento: Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy O Roteiro: Estados

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

As Maldivas Indianas

As Maldivas Indianas As Maldivas Indianas São as "Maldivas" indianas, praias de sonho em idílicos cenários naturais, um delírio para os/as amantes do mergulho e da observação da vida marinha - a praia Rahda Nagar na Ilha de

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Índia e Nepal. Com Giridhari Das

Índia e Nepal. Com Giridhari Das Índia e Nepal Com Giridhari Das Roteiro completo: Dia Lugar Alimentação Itinerário 31 AGO Cidade de destino Guarulhos Saída de sua cidade de destino rumo a Guarulhos. 01 Guarulhos Doha 02h45 o vôo QR 922

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

O encanto do Sri Lanka

O encanto do Sri Lanka Circuito O encanto do Sri Lanka Uma magnífica viagem de 13 noites visitando os mais fabulosos locais deste país fantástico,com estadia na praia (costa este e oeste)!! Dia 1 Lisboa / Colombo Chegada, acolhimento

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 1º dia Lisboa > Istambul Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo direto da Turkish Airlines com

Leia mais

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA BAVIERA ROTA ROMÂNTICA Mais de 400km de História Arte Cultura Cidades medievais * Castelos de Contos de Fadas * Palácios barrocos Aldeias pitorescas * Fortalezas * Catedrais góticas 6 Dias / 5 Noites 1º

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa

Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa Uma explosão de cores, sabores, aromas e uma experiência fantástica é o que se encontra numa viagem àíndia. O país é o segundo mais populoso do mundo,

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES PROJETO ESPECIAL: ÍNDIA, SRI LANKA E EMIRADOS ÁRABES Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES DIA A

Leia mais

BÉLGICA. As Feitorias Portuguesas na Flandres. Bruxelas * Brugges * Ghant * Antuérpia. Leuven * Maline * Aachen * Maastricht

BÉLGICA. As Feitorias Portuguesas na Flandres. Bruxelas * Brugges * Ghant * Antuérpia. Leuven * Maline * Aachen * Maastricht BÉLGICA As Feitorias Portuguesas na Flandres Bruxelas * Brugges * Ghant * Antuérpia Leuven * Maline * Aachen * Maastricht 5 Dias / 4 Noites 1º Dia LISBOA / BRUXELAS Comparência no Aeroporto da Portela

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Taj Mahal. Palácio de Mármore no Forte Amber. Kathmandu. Complexo Qutub Minar Patan

Taj Mahal. Palácio de Mármore no Forte Amber. Kathmandu. Complexo Qutub Minar Patan Taj Mahal Palácio de Mármore no Forte Amber Kathmandu 2019 Complexo Qutub Minar Patan DESTAQUES DO ROTEIRO: ÍNDIA & NEPAL DELHI Delhi, capital da Índia, é uma cidade de cultura rica e diversa, onde o moderno

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Pirenéus 15 a 21 de Março de 2015 Pirenéus Os Pirenéus são uma cordilheira no sudoeste da Europa cujos montes formam uma fronteira

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS MARCAS DA PRESENÇA PORTUGUESA NO NORTE DE ÁFRICA 29 DE SETEMBRO A 04 DE OUTUBRO DE 2015 VIAGEM ORGANIZADA PELA: ENQUADRAMENTO A Região Centro da Ordem dos Engenheiros está a organizar uma viagem de grupo

Leia mais

Triângulo Dourado - 6 dias e 5 noites ROTEIRO DETALHADO. - Acomodação categoria primeira superior: Hotel ITC Sheraton Delhi ou similar

Triângulo Dourado - 6 dias e 5 noites ROTEIRO DETALHADO. - Acomodação categoria primeira superior: Hotel ITC Sheraton Delhi ou similar Triângulo Dourado - 6 dias e 5 noites A Índia é uma das civilizações mais antigas do mundo, abrangendo um período de mais de 4.000 anos, e testemunhou a fusão de vários costumes e tradições resultando

Leia mais

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820 Comparência no Aeroporto até duas horas antes do voo. Após a chegada, formalidades de embarque e partida com destino a Istambul. Refeição ligeira a bordo. Após cerca de 4h30 de voo, chegada a Istambul

Leia mais

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros.

Cairo & Cruzeiro pelo Nilo 8dias Saídas regulares com guia falando espanhol Mínimo de 02passageiros. INICIANDO AOS DOMINGOS 1º DIA (DOM) CAIRO 2º DIA (Seg) CAIRO 3º DIA (Ter) CAIRO e Sakkara, ou Cidadela e Gran Bazar el Khalili. Alojamento. 4º DIA (Qua) CAIRO / ASWAN Café da manha no hotel. Traslado ao

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL

Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Grande circuito da GÂMBIA e SENEGAL Uma fabulosa viagem combinando estes dois fascinantes países, incluindo observação da vida selvagem, visita de cidades coloniais e locais de referência da tragédia da

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 MIAMI E ORLANDO 09 FEV/13 PORTO - LISBOA MIAMI ITINERÁRIO PRELIMINAR Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 Comparência no aeroporto Francisco Sá Carneiro 2 horas antes da partida.

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

TRANSCANTRÁBICO. Das Praias da Costa Cantábrica aos Picos da Europa Um luxo de viagem: cultural, histórica, paisagística mas também gourmet!

TRANSCANTRÁBICO. Das Praias da Costa Cantábrica aos Picos da Europa Um luxo de viagem: cultural, histórica, paisagística mas também gourmet! TRANSCANTRÁBICO Um dos melhores comboios de luxo da Europa De Santiago de Compostela, ao cabo Ferrol, a Bilbao, à Capital da Viscaia, acabando na cidade histórica de Leon, por entre montanhas escarpadas,

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Índia 100% portuguesa SEMPRE NO SEU HORIZONTE. www.abreu.pt SEGURANÇA E COMPETÊNCIA. A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar.

Índia 100% portuguesa SEMPRE NO SEU HORIZONTE. www.abreu.pt SEGURANÇA E COMPETÊNCIA. A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar. Índia SEMPRE NO SEU HORIZONTE 100% portuguesa SEGURANÇA E COMPETÊNCIA A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar. 2012 2013 www.abreu.pt 1 100% portuguesa Somos uma casa portuguesa desde

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro Castelos do Deserto 8 Dias / 7 Refeições Itinerário orientativo, conforme o dia de início de itinerário poderá haver alteração na ordem da sua realização 1º DIA MP PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI

CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI CHINA CLASSICA 10 DIAS BEIJING/XIAN/GUILIN/SHANGAI 1º dia BEIJING Chegada e traslado ao hotel. Dia e noite livre. 2º dia BEIJING Café da manha. Hoje sairemos para visitara os principais pontos turísticos

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SEVILHA- 2013 SEVILHA Capital da Comunidade Autónoma da Andaluzia, no Sul da Espanha. Situada nas margens do rio Guadalquivir, a 87 km do oceano Atlântico, possui o porto mais importante da Andaluzia.

Leia mais

Picos da Europa Cantábria, Astúria e Léon - Espanha

Picos da Europa Cantábria, Astúria e Léon - Espanha Trekking Nível 3 (1 mín / 5max) Picos da Europa Cantábria, Astúria e Léon - Espanha 3 dias de caminhada moderada 4 noites em refúgios/hotéis de montanha de 9/6 a 13/6 Montes e Vales uma história para contar

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO

VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO VIAGEM À TAILÂNDIA TRIÂNGULO DOURADO 27 JULHO A 5 AGOSTO DE 2016 GRUPO ALENTEJO LUGARES LIMITADOS RESERVE JÁ O SEU LUGAR DIA 27/7 (Qua.)- LISBOA / DUBAI / BANGKOK Comparência em hora a indicar no aeroporto

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bruxelas & Bruges 8 a 11 de Outubro 2015 Bruxelas Oficialmente a Região de Bruxelas ou Região de Bruxelas-Capital, é a capital de

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais