No mercado há mais de 22 anos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "No mercado há mais de 22 anos."

Transcrição

1 Apresentação:

2 Dados da Empresa Razão Social: Rosa de Ouro distribuição e Logística LTDA. Fantasia: Distribuidora Rosa de Ouro. Endereço: Alameda Rosa de Ouro, Nº 435, Quadra Chácara, lote 60. Bairro - Mansões Rosa de Ouro Goiânia GO Cep: Telefone: (62) / Fax: (62) Site: contato@rosadeouro.com Facebook:

3 No mercado há mais de 22 anos. A Rosa de Ouro atua no mercado de Distribuição nos Estados de Goiás e Tocantins desde A matriz esta localizada em Goiânia Goiás e a filial em Taquaralto Palmas Tocantins.

4 A Rosa de Ouro atua nos Estados Goiás Tocantins

5 Estrutura Comercial Matriz Goiás 01 Diretor Geral 01 Diretor Estratégico 01 Diretor Comercial (GO/TO) 01 Supervisora Interna de Vendas 05 Gerentes de Área 01 Gerente de Merchandising 40 Vendedores (Projeto p/ 65) 03 Vendedores Call Center 11 Promotores 04 Assessores Comerciais Filial - Tocantins 01 Supervisora Interna de Vendas 02 Gerentes de Área / Merchan. 15 Vendedores 08 Promotores 01 Assessor Comercial

6 Um Pouco Sobre a Empresa Nossa estrutura física da Matriz em Goiânia possui m² de área, sendo que m² construídos.

7 Um Pouco Sobre a Empresa Auditório para treinamento com capacidade de 100 pessoas.

8 Um Pouco Sobre a Empresa A armazenagem em Porta Pallets

9 Um Pouco Sobre a Empresa Depósito com rampa de Carga e Descarga. Estacionamento Coberto para Fornecedores e Colaboradores.

10 Softwares de Gerenciamento da Rosa de Ouro

11 Software - Gestão Interna Software de Gestão da Empresa: Software Força de vendas Software Gestão Gerentes de Área A PC sistemas, esta no mercado há mais de 28 anos, hoje é líder absoluto no segmento. A Rosa de Ouro utiliza o sistema de gestão da PC Sistemas há mais de 22 anos, foi o cliente número 1 do sistema Winthor. A Máxima Sistemas é referência no mercado de automação de força de vendas, pois tem como diferencial a integração com o Sistema WinThor. O Módulo Pedido de venda da Máxima é o sistema utilizado por todos os vendedores da Rosa de Ouro. O Portal Executivo é um sistema de gerenciamento online, via Internet, das equipes de vendas. Todos os Gerentes de Área utilizam o Portal Executivo para acompanhar on line os vendedores, nos aspectos: clientes positivados, mix vendido, acompanhamento de metas e roteiros de visitas e etc.

12 Software de Gestão da Empresa:. O Módulo Geolocalização é uma solução que possibilita o acompanhamento em tempo real das rotas dos vendedores em campo com recursos do Google Maps e Google Street View. O Catálogo Eletrônico é uma solução inovadora que permite apresentar o mix de produtos através de fotos dentro do sistema de força de vendas. O Programa Control Móbile é um sistema de gerenciamento dos promotores de vendas em tempo real, online, e através de relatórios. Entre outros recursos o sistema verifica: Que horas o promotor chegou e saiu do PDV; O tempo de deslocamento de cada promotor; O promotor registra 6 fotos de exposição em cada visita no PDV; O promotor responde o questionário de Quantidade de Caixas abastecidas se existe ruptura, avarias, quantidade de pontos extra e etc.

13 Software de Gerenciamento da Equipe de Merchandising Tela de fotos: visualiza as fotos tiradas pelos promotores. Existe várias formas de filtrar essas fotos, inclusive por alguma classificação atribuída a foto: ponto extra, ações.

14 Distribuições

15 Distribuições

16 Trabalhos de Merchandising A indústria Biscoitos Bela Vista completa, em 2015, 100 anos de mercado. A Rosa de Ouro distribuí produtos Bela Vista há mais de 22 anos, foi uma das primeiras indústrias da Rosa de Ouro.

17 Supermercado Super Mauge Goiânia GO

18 Supermercado Tend Tudo Goiânia -Go

19 Supermercado Big Box Inhumas - GO

20 Supermercado Proeza Inhumas- GO

21 Supermercado Mini Box 21 Palmas - TO

22 Supermercado Campelo DEGUSTAÇÃO - Araguaína - TO Supermercado Super Center Goiânia -GO

23 Supermercado Campelo DEGUSTAÇÃO - Araguaína - TO Supermercado Ven-Ka Goiânia-GO Na Compra De 2 unidades de Biscoitos Fazendinha Concorre a Uma Televisão 32 Polegadas

24 Supermercado Campelo DEGUSTAÇÃO - Araguaína - TO Supermercado Goiabão Goiânia-GO

25 Supermercado Campelo DEGUSTAÇÃO - Araguaína - TO Supermercado 007 Bela Vista -GO

26 Supermercado Campelo DEGUSTAÇÃO - Araguaína - TO Supermercado Ceará Caldas Novas -GO

27 Trabalhos de Merchandising. A Vale Fértil é líder nacional na comercialização de Azeitonas, está no mercado há mais de 24 anos. A Rosa de Ouro distribui produtos Vale Fértil há mais de 15 anos.

28 Supermercado Leve Goiânia - GO

29 Supermercado Hiperbras Goiânia - GO

30 Supermercado 3 Poderes Inhumas - GO

31 Supermercado Conquista Rio Verde - GO

32 Feirão da Economia Araguaína - TO

33 Supermercado Citro 5 Sta. Izabel Mineiros - GO

34 Supermercado Campelo DEGUSTAÇÃO - Araguaína - TO Hiper Moreira Goiânia -GO

35 Supermercado Campelo DEGUSTAÇÃO - Araguaína - TO Supermercado Barbosa Goiânia -GO

36 Trabalhos de Merchandising. A Nova Aliança esta no mercado há mais de 80 anos, é uma das maiores produtoras de vinhos e sucos naturais do Brasil. A Rosa de Ouro distribui produtos da Vinícola Nova Aliança há mais de 11 anos.

37 Supermercado Vem -ka Goiânia- GO

38 Supermercado Leve Goiânia- GO

39 Supermercado Economia Popular Rio Verde - GO

40 Supermercado Para Todos Santa Helena - GO

41 Supermercado Quarteto Centro Porto Nacional - TO

42 Supermercado Meio a Meio - Palmas - TO

43 Degustação - Supermercado Campelo Araguaína - TO Supermercado Atende Mais Anápolis -GO

44 Degustação - Supermercado Campelo Araguaína - TO Supermercado Super Store Goiânia -GO

45 Degustação - Supermercado Campelo Araguaína - TO Banana Menina Hidrolândia -GO

46 Degustação - Supermercado Campelo Araguaína - TO COVENDAS 2015 Goiânia -GO

47 Trabalhos de Merchandising. Com 8 décadas de atuação, a Florestal tornou-se uma das maiores indústrias do setor doceiro do Brasil. A Rosa de Ouro distribuí produtos Florestal há mais de 8 anos.

48 Hiper Moreira Auto Center Goiânia -GO

49 Supermercado Pratiko Inhumas -GO

50 Supermercado Big Box Eldorado Inhumas-GO

51 SuperVi Auto Serviço Jd. Alexandrina - Anápolis -GO

52 Supermercado Citro 5 Mineiros - GO

53 Trabalhos de Merchandising. O Grupo Matsuda foi fundado em 1948, atua em vários seguimentos. No seguimento Pet, atua há 15 anos. A ROSA DE Ouro tem parceria com a Matsuda há mais de 6 anos.

54 Supermercado Portal Aparecida de Goiânia - GO

55 Supermercado Big Box Inhumas- GO

56 Supermercado Três Poderes Inhumas- GO

57 Supermercado Citro 5 Mineiros - GO

58 Supermercado Big - Palmas - TO

59 Supermercado Mega Porto Nacional- TO

60 Ação - Supermercado Campelo Araguaína - TO Supermercado Hiper Braz Goiânia -GO

61 Trabalhos de Merchandising. A Fini é líder em Balas de Gelatina, Marshamallows, Regaliz e Chicles no Brasil. Com presença em mais de 80 paises. A Rosa de Ouro distribuí produtos Fini há mais de 4 anos.

62 Panificadora Mundial Goiânia - GO

63 Conveniência Ratinho AM PM Goiânia - GO

64 Hiper Moreira Goiânia - GO

65 Trabalhos de Merchandising. A Sufresh e Feel Good é do Grupo WOW NUTRITION, empresa no segmento de bebidas saudáveis. A Rosa de Ouro fechou parceria com a Sufresh no ano de 2014.

66 Supermercado Nossa Senhora - Aparecida de Goiânia- GO

67 Supermercado Rio Vermelho Anápolis - GO

68 Panificadora Mundial Goiânia - GO

69 Mercadinho Jaó Goiânia- GO

70 Supermercado Feirão da Economia Araguaína - TO

71 Comercial Barreiras Palmas - TO

72 Supermercado Nordeste Palmas - TO

73 DEGUSTAÇÃO - Supermercado Map Goiânia -GO Apresentação dos Produtos Sufresh Nectar

74 DEGUSTAÇÃO - Supermercado Ecomix Goiânia -GO

75 DEGUSTAÇÃO - Supermercado Nossa Senhora Aparecida Goiânia -GO

76 DEGUSTAÇÃO - Panificadora Della Goiânia -GO

77 Trabalhos de Merchandising. A Casa Suíça é mais recente parceria feita pela Rosa de Ouro, parceria fechada em novembro de 2014.

78 Supermercado Moreira Goiânia- GO

79 Supermercado Leve Goiânia- GO

80 Supermercado Super Líder Goiânia- GO

81 Supermercado Mauge Anápolis- GO

82 Supermercado Rio Vermelho Anápolis- GO

83 Agradece sua atenção. Fone/Fax: (62)

Visão: Ser a Distribuidora referência de secos e molhados no Centro-Oeste, buscando aprimoramento contínuo e inovação.

Visão: Ser a Distribuidora referência de secos e molhados no Centro-Oeste, buscando aprimoramento contínuo e inovação. Missão: Ser a extensão das Indústrias parceiras distribuindo produtos de qualidade no pequeno, médio e grande varejo através de uma prestação de serviço de excelência contribuindo para o sucesso de nossos

Leia mais

No mercado há mais de 22 anos.

No mercado há mais de 22 anos. No mercado há mais de 22 anos. A Rosa de Ouro atua no mercado de Distribuição nos Estados de Goiás e Tocantins desde 1993 com parcerias duradouras sendo a extensão de seus parceiros no mercado. Nossa Missão:

Leia mais

SFAFast. Sales Force Automation

SFAFast. Sales Force Automation + SFAFast + Sales Force Automation Multiplique a produtividade de sua força de vendas. O SFAFast é um ferramenta de coleta e distribuição de informações que contribui para uma gestão mais eficiente da

Leia mais

agência digital INSTITUCIONAL

agência digital INSTITUCIONAL agência digital INSTITUCIONAL CRIATIVA, ESTRATÉGICA, IDEAL ZURIEL AGÊNCIA DIGITAL A Zuriel nasceu há 13 anos, inicialmente atendendo clientes próximos apenas com a parte de web design, executadas até então

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato ÍNDICE Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato Apresentação do produto O Mobilize é uma solução mobile modular para

Leia mais

10 de abril, Sorocaba/SP

10 de abril, Sorocaba/SP Venha conhecer como as empresas estão aprimorando a cadeia de suprimentos 10 de abril, Sorocaba/SP O evento Objetivos Quem deve participar Programação Visita orientada Como participar Local do Seminário

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

PARCERIAS: MOTOROLA MICROSOFT EXPERTISE EM MOBILIDADE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA LOGÍSTICA

PARCERIAS: MOTOROLA MICROSOFT EXPERTISE EM MOBILIDADE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA LOGÍSTICA 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EXPERTISE EM MOBILIDADE PARCERIAS: MOTOROLA MICROSOFT EXPERTISE EM LOGÍSTICA AGIL. Um caminho a ser seguido Um produto que o

Leia mais

Tel: 11 3382-1550 Fax: 11 3382-1551 Site: www.jwmtransportes.com.br E-mail: comercial@jwmtransportes.com.br

Tel: 11 3382-1550 Fax: 11 3382-1551 Site: www.jwmtransportes.com.br E-mail: comercial@jwmtransportes.com.br TRANSPORTE LOTAÇÃO / EXCEDENTE / INDIVISÍVEL / QUÍMICO / DTA CL Nº. 00341/2015 IFBQ OPERAÇÕES PORTUÁRIAS / MOVIMENTAÇÃO / LOGÍSTICA E ARMAZENAGEM Tel: 11 3382-1550 Fax: 11 3382-1551 Site: E-mail: Rev.:

Leia mais

Estamos presentes no mercado de prestação de serviços logísticos há 11 anos; Temos Know-how europeu;

Estamos presentes no mercado de prestação de serviços logísticos há 11 anos; Temos Know-how europeu; Estamos presentes no mercado de prestação de serviços logísticos há 11 anos; Temos Know-how europeu; Fazemos uma parceria total com o cliente, combinando redução de custos fixos e otimização de recursos

Leia mais

somos fortes Todos juntos A distribuidora é um elo importante entre a indústria e o seu negócio, não importa o tamanho que ele tenha.

somos fortes Todos juntos A distribuidora é um elo importante entre a indústria e o seu negócio, não importa o tamanho que ele tenha. Todos juntos somos fortes A distribuidora é um elo importante entre a indústria e o seu negócio, não importa o tamanho que ele tenha. O compromisso da Andorinha é trazer as melhores oportunidades para

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa Varejo A gestão definitiva para sua empresa Introdução Indicado para estabelecimentos comerciais, rede de lojas ou franquias, o sistema FENÍCIA AUTOMAÇÃO COMERCIAL traz uma série de tecnologias de alto

Leia mais

O Sistema Way foi além, idealizou uma forma não só de garantir a qualidade do produto final, como deotimizar a logística de transporte e entrega.

O Sistema Way foi além, idealizou uma forma não só de garantir a qualidade do produto final, como deotimizar a logística de transporte e entrega. A Way Data Solution se especializou em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para criar um sistema inovador de logística e monitoramento de temperatura/ umidade, através do qual empresas poderão

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO METROPOLITANO DE SÃO PAULO CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

CENTRO UNIVERSITÁRIO METROPOLITANO DE SÃO PAULO CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS CENTRO UNIVERSITÁRIO METROPOLITANO DE SÃO PAULO CURSO: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS SUPPLY CHAIN, REESTRUTURANDO A ÁREA DE COMPRAS: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LUNAMED. FABIO RAPHAEL C. DE OLIVEIRA KARINA

Leia mais

Uma parceria para o seu Sucesso

Uma parceria para o seu Sucesso Uma parceria para o seu Sucesso Solução Cadia Análise de Vendas A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação e desenvolvimento de soluções verticais, sobre a plataforma Microsoft

Leia mais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Os bancos nas redes sociais Os bancos, assim como grande parte das empresas, vêm se tornando cada vez mais presentes nas redes sociais,

Leia mais

você, com o sólido objetivo de promover o seu sucesso no mercado afim de

você, com o sólido objetivo de promover o seu sucesso no mercado afim de A marca Milk Shake Mix foi criada pela Center Mix que é fabricante de sorvetes, coberturas e afins. Após 10 anos de atuação e com mais de 3 mil cadastros ativos, a Center Mix, visando aumentar significativamente

Leia mais

3 Indicadores estruturais da gestão comercial

3 Indicadores estruturais da gestão comercial 3 Indicadores estruturais da gestão comercial Série Indicadores Essenciais Volume 1 PORTWAY Gestão Comercial de Alta Performance Clique abaixo e saiba como podemos colaborar com o desenvolvimento de sua

Leia mais

SOLUÇÕES DE SOFTWARE

SOLUÇÕES DE SOFTWARE SOLUÇÕES DE SOFTWARE Millennium Basic O Millennium Basic é a solução de baixo custo para atender as pequenas empresas do segmento de vestuário, acessórios, calçados e presentes. Com o melhor custo total

Leia mais

Apresentação do MEX 3000 Message Express. Tecnologia em Movimento

Apresentação do MEX 3000 Message Express. Tecnologia em Movimento Apresentação do MEX 3000 Message Express Tecnologia em Movimento A WebLine e seus diferenciais 15 anos no mercado de tecnologia Sede em São Paulo, atuando em todo Brasil Equipe técnica altamente qualificada

Leia mais

SOFTWARE PROFIT 2011.

SOFTWARE PROFIT 2011. apresenta o SOFTWARE PROFIT 2011. GESTÃO DE TRANSPORTES O software PROFIT já está implantado há mais de 3 anos na REQUIN TRANSPORTES, em Belo Horizonte, e mais recentemente na ASUS. É um programa direcionado

Leia mais

Apresentação Sobre Atuação da GAP

Apresentação Sobre Atuação da GAP Apresentação Sobre Atuação da GAP GAP Gestão Ambiental e Projetos Ltda Goiânia, Goiás Brasil Março de 2015 Apresentação GAP Apresentação GAP [Quem somos?] Empresa de Prestação de Serviços na área de Meio

Leia mais

VALORES MISSÃO. "Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros".

VALORES MISSÃO. Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros. Media Kit 2015 A DRT Brasil é inovadora quando o assunto é Comunicação e Publicidade Digital, além de ser uma empresa jovem e arrojada em seus projetos. Iniciou suas operações com muito otimismo e trabalho,

Leia mais

FACULDADE BOA VIAGEM (FBV) Gestão de Marketing

FACULDADE BOA VIAGEM (FBV) Gestão de Marketing FACULDADE BOA VIAGEM (FBV) Gestão de Marketing Edson José de Lemos Júnior Ermeson Gomes da Silva Jardson Prado Coriolano da Silva Marcos Antonio Santos Marinho Rosinaldo Ferreira da Cunha RELATÓRIO GERENCIAL

Leia mais

Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos

Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos Quem somos O que fazemos Como fazemos Vendedores de mídia Gestão Comercial Exclusividade Fazemos parte da FTPI, uma das maiores empresas de

Leia mais

Oba: há 32 anos, acrescentando saúde e qualidade de vida

Oba: há 32 anos, acrescentando saúde e qualidade de vida Oba: há 32 anos, acrescentando saúde e qualidade de vida Diego Rodrigues de Freitas / Luiza Ferro Neves / Newton da Silva Miranda Júnior Belo Horizonte, 1979. O Oba Hortifruti inaugura sua primeira loja

Leia mais

S E M P R E E.R.P. Sistema de Gestão Empresarial. Angel Brasil Sistemas +55 14 8147-0493 - +55 14 3221-0840. www.angelbrasilsistemas.com.

S E M P R E E.R.P. Sistema de Gestão Empresarial. Angel Brasil Sistemas +55 14 8147-0493 - +55 14 3221-0840. www.angelbrasilsistemas.com. S E M P R E Sistema de Gestão Empresarial E.R.P. +55 14 8147-0493 - +55 14 3221-0840 www.angelbrasilsistemas.com.br O SEMPRE É UM E.R.P. Enterprise Resource Planning Definição de ERP Sistemas Integrados

Leia mais

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição.

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. TURMA 3 Master in Business Administration Especialização Lato-Sensu GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO E QUALIDADE GESTÃO FARMACEUTICA EMPRESARIAL

Leia mais

ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL. Março 2013

ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL. Março 2013 ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL Março 2013 Aitec Brasil Apresentação Institucional Missão Antecipar tendências, identificando, criando e desenvolvendo

Leia mais

www.vilesoft.com (37) 3213-4855

www.vilesoft.com (37) 3213-4855 - A Empresa A Vilesoft já implantava sistemas, processos e disponibilizava integração eletrônica e em tempo real, muito antes de tudo isto receber o nome de ebusiness. Há mais de duas décadas já trabalha

Leia mais

O Super Nosso surgiu em novembro de 1998 com a primeira loja no bairro Buritis, conta hoje com 11 lojas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O Super Nosso surgiu em novembro de 1998 com a primeira loja no bairro Buritis, conta hoje com 11 lojas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O GRUPO ALIANÇA tem como visão, ser o melhor distribuidor de produtos de consumo industrializados de Minas Gerais, no canal alimentar e nos diferentes segmentos que atua. NOMES FANTASIAS: Previsão de faturamento

Leia mais

modernidade e eficiência em automação comercial ANOS

modernidade e eficiência em automação comercial ANOS modernidade e eficiência em automação comercial ANOS FUNCIONALIDADES Fácil de usar, contendo teclas de atalho para todos os comandos; Cadastro unificado de pessoas (Fornecedores, Clientes, Vendedores entre

Leia mais

Logística no Ponto de Venda (PDV)

Logística no Ponto de Venda (PDV) Logística no Ponto de Venda (PDV) Pesquisa: Percepção do Varejo em Relação às Ações Promocionais Maio de 2005 Objetivo: Avaliar o impacto dos vários tipos de promoções praticadas em supermercados junto

Leia mais

DAVID BUARQUE GERENTE NACIONAL DE PERECÍVEIS GPA

DAVID BUARQUE GERENTE NACIONAL DE PERECÍVEIS GPA DAVID BUARQUE GERENTE NACIONAL DE PERECÍVEIS GPA operação em diferentes negócios, sob diferentes Maior empresa companhia varejista da América Latina: Total de Lojas Área de Vendas em m 2 Centros de Distribuição

Leia mais

Mobilizações especiais para sua encomenda chegar na hora certa.

Mobilizações especiais para sua encomenda chegar na hora certa. Mobilizações especiais para sua encomenda chegar na hora certa. NOSSA EMPRESA Desde 1992, SKY CARGO BRASIL LOGÍSTICA é uma empresa de consultoria totalmente dedicada em Logística e Armazenamento que oferece

Leia mais

Agregue Segurança produtos e a sua

Agregue Segurança produtos e a sua Agregue Segurança e Valor aos seus produtos e a sua armazenagem. Material de Manuseio e Soluções de Logística SKILL, QUALITY AND EXPERIENCE www.troax.com Líder Mundial em Produtos de Segurança para Proteção

Leia mais

Sistemas para Gestão e Inovação

Sistemas para Gestão e Inovação Sistemas para Gestão e Inovação empresa A ACCION é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão. O nome ACCION, tem origem na vocação de nossa empresa: AÇÃO! Nos segmentos que atuamos,

Leia mais

16/02/2010. Relação empresa-cliente-consumidor. Distribuição física do produto final até ponto de venda final

16/02/2010. Relação empresa-cliente-consumidor. Distribuição física do produto final até ponto de venda final Logística de Distribuição e Reversa MSe. Paulo Cesar C. Rodrigues paulo.rodrigues@usc.br Mestre em Engenharia de Produção Conceito Relação empresa-cliente-consumidor Distribuição física do produto final

Leia mais

Quanto cu$ta implantar um Call Center

Quanto cu$ta implantar um Call Center 1 Quanto cu$ta implantar um Call Center Antes de respondermos a essa pergunta, é importante sabermos qual é a cultura da empresa com relação aos clientes, se os colaboradores estão habituados a prestar

Leia mais

TRANSFORME INFORMAÇÕES EM RESULTADOS

TRANSFORME INFORMAÇÕES EM RESULTADOS TRANSFORME INFORMAÇÕES EM RESULTADOS Hoje, mais do que nunca, o conhecimento é o maior diferencial de uma organização, mas somente quando administrado e integrado com eficácia. Para melhor atender os seus

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

Revista de Produtos. www.otimaatacado.com.br

Revista de Produtos. www.otimaatacado.com.br Revista de Produtos www.otimaatacado.com.br ABRIL 2014 EDITORIAL Olá, somos a Ótima Atacado. Por meio deste catálogo em forma de revista, buscamos manter um canal de comunicação com nossos clientes

Leia mais

Cases de sucesso RG2 CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA:

Cases de sucesso RG2 CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA: Cases de sucesso RG2 CONSULTORIA DE SISTEMAS LTDA: Entenda como a utilização do MAKER tornou ainda mais eficiente e prática o desenvolvimento de sistemas comercializados pela RG2, sempre etendendo e atendendo

Leia mais

Para ser Franqueado. É essencial:

Para ser Franqueado. É essencial: Para ser Franqueado É essencial: Estar em busca de sucesso empresarial; Ter disposição pessoal para estudar, ensinar e trabalhar para manter um negócio seguro e rentável; Possuir espírito empreendedor;

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE GERÊNCIA DA REDE GOIÁS DE PLANEJAMENTO SISTEMA PPA NET

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE GERÊNCIA DA REDE GOIÁS DE PLANEJAMENTO SISTEMA PPA NET SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE GERÊNCIA DA REDE GOIÁS DE PLANEJAMENTO SISTEMA PPA NET TREINAMENTO BÁSICO Goiânia, março de 2007 ETAPAS 1ª. Acesso

Leia mais

Categoria Fornecedor

Categoria Fornecedor PRÊMIO ABF-AFRAS DESTAQUE SUSTENTABILIDADE 2013 Dados da empresa FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Categoria Fornecedor Razão Social: Patrus Transportes Urgentes Ltda Nome Fantasia: Patrus Transportes Data de fundação:

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

Apresentação do produto

Apresentação do produto ÍNDICE Sales Apresentação...03 Funcionalidades do sistema gerenciador... 05 Funcionalidades do App Tablet/Smartphone.. 06 Benefícios...07 Conheça o SmartSales...09 Quem é mobile com a Handcom... 15 A Handcom...20

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. Palestrante. Fátima Merlin. Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. Palestrante. Fátima Merlin. Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper APRESENTAÇÃO COMERCIAL Palestrante Fátima Merlin Especialista em Varejo, Comportamento do Consumidor e Shopper Quem é Fátima Merlin Master Business em Marketing pela FIA, Economista, atua há mais de 20

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos

Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos Software para Gestão de Frotas Economia e Controle total de seus veículos A MobiView é originada do Grupo Original Brasil, fundado em 1990 e desde 2005 é especializada em desenvolvimento de softwares para

Leia mais

NÚCLEO SESI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

NÚCLEO SESI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NÚCLEO SESI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Mapa Estratégico da Indústria (2007-2015) 2015) Objetivo Criar a cultura da Responsabilidade Social nas Empresas, incorporando as suas políticas às estratégias corporativas,

Leia mais

Introdução. 1. Introdução

Introdução. 1. Introdução Introdução 1. Introdução Se você quer se atualizar sobre tecnologias para gestão de trade marketing, baixou o material certo. Este é o segundo ebook da série que o PDV Ativo, em parceria com o Agile Promoter,

Leia mais

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK LTDA.

SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK LTDA. SEJA BEM VINDO A IWEIC RASTRACK LTDA. Atuamos dentro dos mais altos padrões nacionais de qualidade para cumprir a missão de proporcionar a nossos clientes o máximo de conforto e segurança, desenvolvendo

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade

Relatório de Sustentabilidade Relatório de Sustentabilidade Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes Política de sustentabilidade da Rodorei Transportes A Rodorei Transportes adota, há dez anos, uma política agressiva de

Leia mais

Plano de Negócios. Bruno Menegola Gustavo Führ Jonas Hartmann Rosália Schneider William Gonçalves

Plano de Negócios. Bruno Menegola Gustavo Führ Jonas Hartmann Rosália Schneider William Gonçalves Plano de Negócios Bruno Menegola Gustavo Führ Jonas Hartmann Rosália Schneider William Gonçalves 1 Instituto de Informática Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Caixa Postal 15.064 91.501-970

Leia mais

Seja um franqueado E GARANTA SUA FATIA DESTA RECEITA DE SUCESSO

Seja um franqueado E GARANTA SUA FATIA DESTA RECEITA DE SUCESSO Seja um franqueado E GARANTA SUA FATIA DESTA RECEITA DE SUCESSO A FRANQUIA O nome fantasia é China Brasil, tendo a empresa mais de 35 anos de atuação. A mesma propõe seu diferencial no sabor e modo de

Leia mais

PROJETO AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS IMPLEMENTA TABLETS NA MARILAN E DINAMIZA NEGÓCIOS. Case de Sucesso. agosto/2012

PROJETO AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS IMPLEMENTA TABLETS NA MARILAN E DINAMIZA NEGÓCIOS. Case de Sucesso. agosto/2012 agosto/2012 Case de Sucesso PROJETO AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS IMPLEMENTA TABLETS NA MARILAN E DINAMIZA NEGÓCIOS PERFIL A Marilan nasceu em 1957, em Marília. O nome da empresa surgiu da própria comunidade,

Leia mais

China Trade Center Brasil Uma ponte comercial entre o Brasil e a China.

China Trade Center Brasil Uma ponte comercial entre o Brasil e a China. China Trade Center Brasil Uma ponte comercial entre o Brasil e a China. Fundado em 2002 na cidade de São Paulo o China Trade Center é um grupo autorizado pelo Ministério do Comércio da China, tendo como

Leia mais

Delivery Fulfillment System Visualização & Comprovação de Entregas

Delivery Fulfillment System Visualização & Comprovação de Entregas Visualização & Comprovação de Entregas Inclui App para dispositivos móveis Sistema de Visualização de Entregas para suporte à SLA, SAC, Rastreamento de Cargas e Documentos com Comprovação Eletrônica. O

Leia mais

F.Market Business & Consulting. Escola do Varejo

F.Market Business & Consulting. Escola do Varejo F.Market Business & Consulting Escola do Varejo Programa de Educação Continuada cujo objetivo é oportunizar conhecimentos e experiências aos participantes nas principais demandas do comércio varejista

Leia mais

Cobre Bem Tecnologia

Cobre Bem Tecnologia Cobre Bem Tecnologia A Empresa Fundada em 1995, a Cobre Bem Tecnologia, sempre visou produzir softwares que automatizassem cada vez mais as cobranças utilizando para isso uma tecnologia de ponta. Com a

Leia mais

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência

1. Nota de Boas Vindas. 2. Quem somos. Conceito umbrella. Uma empresa Portuguesa, líder Ibérica, com mais de 16 anos de experiência 2 Conteúdos 1 Nota de Boas Vindas... 2 Quem somos... 3 Onde estamos... 3.1 Moradas e Contactos... 4 Como funcionamos... 4.1 Serviço Comercial... 4.2 Serviço de Gestão da Relação com o Cliente - CRM...

Leia mais

SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS. Empresa XPTO 1

SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS. Empresa XPTO 1 Empresa XPTO 1 Desenvolvimento de Sistema Integrado de Informação para a área de Recrutamento e Seleção - Recursos Humanos Empresa XPTO Alunos: -------- -------- -------- -------- -------- Descrição da

Leia mais

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center O GrupoM8 utiliza o formato Norte-americano na administração e comercialização de sua

Leia mais

Programa SEBRAE SP & SUCESU-SP de Competitividade da MPE de Software e Serviços da cidade de São Paulo. Organização e Realização

Programa SEBRAE SP & SUCESU-SP de Competitividade da MPE de Software e Serviços da cidade de São Paulo. Organização e Realização Programa SEBRAE SP & SUCESU-SP de Competitividade da MPE de Software e Serviços da cidade de São Paulo Organização e Realização Perfil do Público Alvo Empresários e executivos de MPE de Software e Serviços

Leia mais

UNIDADE 5 A estrutura de um Plano de Negócios

UNIDADE 5 A estrutura de um Plano de Negócios UNIDADE 5 A estrutura de um Plano de Negócios É evidente a importância de um bom plano de negócios para o empreendedor, mas ainda existem algumas questões a serem respondidas, por exemplo: Como desenvolver

Leia mais

O ComerNaWeb não é apenas mais um guia de bares e restaurantes: é uma nova maneira de você se relacionar com gastronomia.

O ComerNaWeb não é apenas mais um guia de bares e restaurantes: é uma nova maneira de você se relacionar com gastronomia. O ComerNaWeb foi feito para quem gosta de comer bem e sem complicação. Aqui você pode pedir sua comida preferida, reservar uma mesa no restaurante de sua escolha e fazer parte de uma comunidade de pessoas

Leia mais

COMÉRCIO SIMPLIFICADO

COMÉRCIO SIMPLIFICADO COMÉRCIO SIMPLIFICADO BLOCO 3 Unidades Produtivas Comerciais ANO-BASE 2001 CÓDIGO PAEP DA EMPRESA - GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO Secretaria de Economia e Planejamento SEADE Fundação Sistema Estadual

Leia mais

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição.

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. TURMA 3 Master in Business Administration Especialização Lato-Sensu GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO E QUALIDADE GESTÃO FARMACEUTICA EMPRESARIAL

Leia mais

Boletim Goiano de Geografia E-ISSN: 1984-8501 boletimgoianogeo@yahoo.com.br Universidade Federal de Goiás Brasil

Boletim Goiano de Geografia E-ISSN: 1984-8501 boletimgoianogeo@yahoo.com.br Universidade Federal de Goiás Brasil Boletim Goiano de Geografia E-ISSN: 1984-8501 boletimgoianogeo@yahoo.com.br Universidade Federal de Goiás Brasil Figueiredo Lima, Adriana; Gomes Godinho, Rangel Rastreamento da Cadeia Hortifrutigranjeira

Leia mais

FTPI Digital Portfó f lio i d e e v e v í e c í u c los

FTPI Digital Portfó f lio i d e e v e v í e c í u c los FTPI Digital Portfólio de veículos Apresentação Este portfólio apresenta os veículos representados pela FTPI Digital divididos nas seguintes categorias: Portais Regionais Sites de Classificados Sites de

Leia mais

Plano de Negócio EON. Escola Digital

Plano de Negócio EON. Escola Digital Plano de Negócio EON Escola Digital Resumo Executivo A EON é uma startup de educação que tem como principal objetivo capacitar profissionais do mundo digital, levando conhecimento específico, relevante

Leia mais

16 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados.

16 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados. 16 anos entregando soluções empresariais que constroem resultados. Cooperativas brasileiras. Um modelo para a vida inteira! Objetivo O departamento de Call Center tem como objetivo abranger todos os processos

Leia mais

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho!

Na compra do Site de 4 Telas (Escritório Virtual) você ganha de Brinde 500 cartões de visita 4x0 brilho! Incluído: - Registro de um domínio nomesobrenome.adv.br; - Criação do site dinâmico com 4 telas (ex: home, perfil profissional, áreas de atuação, artigos); - Área administrativa para o cliente incluir/acessar

Leia mais

ÁGORA - GESTÃO EMPRESARIAL

ÁGORA - GESTÃO EMPRESARIAL ÁGORA - GESTÃO EMPRESARIAL Simplesmente o melhor... deixe-nos mostrá-lo porque! Nosso sistema foi desenvolvido por profissionais altamente capacitados e qualificados, em parceria com quem mais entende

Leia mais

www.transplaylog.com.br

www.transplaylog.com.br Soluções integradas para movimentação dos seus produtos. Ligue pra gente! (11) 3588-6868 / 3983-1793 - E-mail: comercial@transplaylog.com.br www.transplaylog.com.br QUEM SOMOS. A Transplay Logística é

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão Filtros para compressores Opte sempre pela segurança na manutenção: a gama de filtros para qualquer compressor Separadores de óleo do ar Filtros de ar Filtros

Leia mais

Comércio exterior sem fronteiras.

Comércio exterior sem fronteiras. Comércio exterior sem fronteiras. PROGRAMA BRASIL TRADE COMÉRCIO EXTERIOR SEM FRONTEIRAS O Programa Brasil Trade otimiza a exportação de produtos brasileiros a partir de uma estratégia muito simples: incentivando

Leia mais

Infor ERP SyteLine Visão Geral. Edgar Eler Arquiteto de Sistemas

Infor ERP SyteLine Visão Geral. Edgar Eler Arquiteto de Sistemas Infor ERP SyteLine Visão Geral Edgar Eler Arquiteto de Sistemas Sobre a Mag-W A Mag-W foi criada especialmente para trazer ao mercado o que há de melhor em soluções corporativas de Tecnologia da Informação

Leia mais

COMPRAS Cotação Sugestão Pesquisa Concorrentes

COMPRAS Cotação Sugestão Pesquisa Concorrentes GERÊNCIA Analises de Vendas Analises de Estoques Compras Financeiras Analises de Preço FINANCEIRO A Receber A Pagar Administração de Créditos Comissões ENTRADA Pedidos de Compra Sem pedidos Outras Entradas

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE. SALVADOR/BA, 04 de Setembro de 2014.

RIO GRANDE DO NORTE. SALVADOR/BA, 04 de Setembro de 2014. RIO GRANDE DO NORTE SALVADOR/BA, 04 de Setembro de 2014. Monitoramento de veículos na Revenda Francisco Correia E-mail: zonanortegas@ig.com.br O Mercado de GLP em Natal/RN O Mercado de GLP em Natal/RN

Leia mais

Módulo II - Aula 3 Comunicação

Módulo II - Aula 3 Comunicação Módulo II - Aula 3 Comunicação O surgimento da comunicação entre as pessoas por meio de computadores só foi possível após o surgimento das Redes de Computadores. Na aula anterior você aprendeu sobre a

Leia mais

MANUAL DO ALUNO INTENSIVOS RETAIL DESIGN PARCERIA:

MANUAL DO ALUNO INTENSIVOS RETAIL DESIGN PARCERIA: MANUAL DO ALUNO INTENSIVOS RETAIL DESIGN PARCERIA: Conteúdo Multidisciplinar O mercado de Design de Interiores atravessa um período de transformação importante e novas oportunidades surgem para repensar

Leia mais

Serviços que superam as expectativas contribuem na produção ágil e segura.

Serviços que superam as expectativas contribuem na produção ágil e segura. A CRAFT ENGENHARIA E SERVIÇOS é uma empresa arrojada, dedicada a proporcionar solução e desenvolvimento em projeto, gerenciamento, serviços para empresas de Processo Industrial, Predial e Residencial.

Leia mais

T2Ti Tecnologia da Informação Ltda T2Ti.COM http://www.t2ti.com Projeto T2Ti ERP 2.0. Bloco Comercial. Vendas, Loja Virtual e Gestão de Comissões

T2Ti Tecnologia da Informação Ltda T2Ti.COM http://www.t2ti.com Projeto T2Ti ERP 2.0. Bloco Comercial. Vendas, Loja Virtual e Gestão de Comissões Bloco Comercial Vendas, Loja Virtual e Gestão de Comissões Objetivo O objetivo deste artigo é dar uma visão geral sobre os Módulos Vendas, Loja Virtual e Gestão de Comissões, que se encontram no Bloco

Leia mais

PROBLEMAS ATUAIS DA LOGÍSTICA URBANA NA ENTREGA DE MATERIAIS HOSPITALARES UM ESTUDO INVESTIGATIVO

PROBLEMAS ATUAIS DA LOGÍSTICA URBANA NA ENTREGA DE MATERIAIS HOSPITALARES UM ESTUDO INVESTIGATIVO PROBLEMAS ATUAIS DA LOGÍSTICA URBANA NA ENTREGA DE MATERIAIS HOSPITALARES UM ESTUDO INVESTIGATIVO Frederico Souza Gualberto Rogério D'Avila Edyr Laizo Leise Kelli de Oliveira PROBLEMAS ATUAIS DA LOGÍSTICA

Leia mais

30/09/2010. Prof. Dr. Daniel Bertoli Gonçalves. Como surgiu o termo?

30/09/2010. Prof. Dr. Daniel Bertoli Gonçalves. Como surgiu o termo? Engenheiro Agrônomo CCA/UFSCar 1998 Mestre em Desenvolvimento Econômico, Espaço e Meio Ambiente IE/UNICAMP 2001 Doutor em Engenhariade Produção PPGEP/UFSCar 2005 Prof. Dr. Daniel Bertoli Gonçalves Consultor

Leia mais

Guia Canais de Distribuição PLANETFONE 2016

Guia Canais de Distribuição PLANETFONE 2016 Guia Canais de Distribuição PLANETFONE 2016 Av. Nossa Senhora do Carmo, 1.191, 3º andar, Sion, Belo Horizonte/MG - www.planetfone.com.br 1 SUMÁRIO 1. A PLANETFONE... 03 2. OBJETIVOS ESTRATÉGICOS... 04

Leia mais

BroadNeeds Webcast Partner

BroadNeeds Webcast Partner BroadNeeds Webcast Partner BroadNeeds Webcast Partner - BWP 1) SOBRE O PROGRAMA O Programa BroadNeeds Webcast Partner, tem como objetivo expandir a atuação da BroadNeeds no mercado nacional, na área de

Leia mais

Sobre o Grupo Pão de Açúcar. Participe do programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar!

Sobre o Grupo Pão de Açúcar. Participe do programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar! Participe do programa de Trainee 2011 do Grupo Pão de Açúcar! Venha fazer parte de uma empresa multiformato, composta por supermercados, hipermercados, lojas de produtos eletrônicos/eletrodoméstios, lojas

Leia mais

FEMSA Gerencia mais de 80 mil Tickets Mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager

FEMSA Gerencia mais de 80 mil Tickets Mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager CUSTOMER SUCCESS STORY Julho 2013 FEMSA Gerencia mais de 80 mil Tickets Mensais de TI, Finanças e RH com CA Service Desk Manager PERFIL DO CLIENTE Indústria: Bebidas Companhia: FEMSA Funcionários: +177

Leia mais

ArcelorMittal Brasil: Preparando o cenário para Transformação de Negócios com uma Força de Vendas Integrada

ArcelorMittal Brasil: Preparando o cenário para Transformação de Negócios com uma Força de Vendas Integrada SAP Business Transformation Study Produtos de Usina ArcelorMittal Brasil ArcelorMittal Brasil: Preparando o cenário para Transformação de Negócios com uma Força de Vendas Integrada A ArcelorMittal Brasil

Leia mais

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar Dell Premier Guia de Compras e Pedidos A Dell Premier é o seu próprio site de suporte e compras seguro e personalizado, que permite um processo de compra fácil, eficiente e econômico. Examine este Guia

Leia mais

Relação das Novidades Implementadas na Versão 2.9 do Sistema SankhyaW - Setembro/2011

Relação das Novidades Implementadas na Versão 2.9 do Sistema SankhyaW - Setembro/2011 Relação das Novidades Implementadas na Versão 2.9 do Sistema SankhyaW - Setembro/2011 Suporte à integração com Imobilizado nos Portais Agora as centrais estão integradas com o Imobilizado, logo é possível

Leia mais

Pet Delícia: As estratégias de marketing digital no mercado de alimentação natural para animais domésticos

Pet Delícia: As estratégias de marketing digital no mercado de alimentação natural para animais domésticos Pet Delícia: As estratégias de marketing digital no mercado de alimentação natural para animais domésticos Trabalho final de Marketing Eletrônico Alvaro Barros Amanda Ferreira Carolina Machado Flávia Lamego

Leia mais

www.softcomtecnologia.com.br

www.softcomtecnologia.com.br www.softcomtecnologia.com.br Foto: Cácio Murilo www.softcomtecnologia.com.br Desde 1997 no mercado de softwares, a Softcom Tecnologia se destaca pelo dinamismo, criatividade e competência na seleção de

Leia mais