FACE FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FACE FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CIÊNCIAS ECONÔMICAS"

Transcrição

1 PRÊMIO ADMKT DE MELHOR ARTIGO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM MARKETING EM EDITAL N O 01/ ADMKT Os coordenadores do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, ADMKT, tornam público o processo de seleção interna dos Artigos Científicos oriundos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de estudantes de Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG) em suas diferentes regionais, para o Prêmio ADMKT de Melhor Artigo de Trabalho de Conclusão de Curso em Marketing em , obedecendo às regras neste Edital. I DOS OBJETIVOS 1.1 Estabelecer os procedimentos para realização do processo de seleção interna para o Prêmio ADMKT de Melhor Artigo de Trabalho de Conclusão de Curso em Marketing em Dar visibilidade à produção acadêmico-científica da área de marketing de estudantes dos cursos de graduação da UFG Incentivar a produção de conhecimento e promover a sólida formação de seus egressos. II DA COORDENAÇÃO 2.1 A coordenação do processo seletivo para o Prêmio ADMKT de Melhor Artigo de Trabalho de Conclusão de Curso em Marketing em será de responsabilidade do Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing e Comportamento do Consumidor, ADMKT da Faculdade de Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis da Universidade Federal de Goiás. III DAS INSCRIÇÕES 3.1 Serão aceitos para inscrição, exclusivamente, os artigos oriundos de TCC dos Cursos de Graduação da UFG em suas diferentes regionais aprovados no primeiro semestre letivo de Será homologada a inscrição do artigo cuja submissão esteja de acordo com o professor(a) orientador(a) ou do coordenador(a) do respectivo Curso de Graduação. 3.3 Os artigos inscritos devem ser de autoria única, salvo a exceção se o TCC tiver sido desenvolvido e apresentado por mais de um autor.

2 3.4 Ao efetivar a inscrição, o autor reconhece a inexistência de plágio, assumindo integralmente, a autoria do trabalho e respondendo por eventuais acusações ou pleitos neste sentido, bem como deve encaminhar o APÊNDICE V deste Edital juntamente com o artigo que irá concorrer ao prêmio. 3.5 As inscrições iniciam-se em 01 de junho de 2017, encerram-se no dia 30 de junho de 2017 e deverão ser feitos por meio de correio eletrônico. Parágrafo único - As inscrições enviadas fora do prazo não serão aceitas. 3.6 O autor enviará um para admkt.ufg@gmail.com, anexando o Artigo que concorrerá ao prêmio sem qualquer identificação do/a autor/a, do/a orientador/a e sem identificação da instituição, a fim de assegurar a revisão cega (blind review) no formato WORD, ou similar, e outro em PDF, seguindo as orientações apresentadas no APÊNDICE I deste Edital. No corpo do deverão constar as seguintes informações: Título do trabalho Nome completo do autor, número de matrícula, curso, regional, contato eletrônico e contato telefônico Nome completo do Professor Orientador As inscrições indeferidas, por algum descumprimento do Edital, serão desconsideradas pela Comissão. O respectivo autor será informado do indeferimento, via , pela coordenação do grupo ADMKT. 3.8 Não será permitido ao discente inscrever-se mais de uma vez no Prêmio ADMKT de Melhor Artigo de Trabalho de Conclusão de Curso em Marketing IV DA AVALIAÇÃO 4.1 Os Artigos inscritos, oriundos de TCC de Graduação da UFG serão avaliados com base nos critérios de clareza, qualidade da redação e organização do texto, originalidade, qualidade da revisão da literatura, relevância do tema, consistência teórica do trabalho, metodologia, análise de dado, conclusões e contribuição do trabalho para o conhecimento na área temática, conforme APÊNDICE II e parte integrante deste Edital. 4.2 Os trabalhos inscritos deverão atender às especificações do APÊNDICE I, sob pena de desclassificação. 4.3 Os artigos serão examinados por uma Comissão Avaliadora composto por professores pertencentes do Corpo Docente da, Pesquisadores Externos à UFG, Mestrandos em Administração, e empresários, todos nomeados pela grupo ADMKT.

3 4.4 Cada artigo será avaliado por pelo menos 2 (dois) membros da Comissão Avaliadora, e a nota final será resultado da média das notas individuais dos avaliadores. V DA CLASSIFICAÇÃO 5.1 A pontuação final para a classificação dos três melhores artigos será obtida pela média aritmética da nota atribuída por cada membro da Comissão Avaliadora. 5.2 Os trabalhos selecionados serão classificados em ordem decrescente considerando a pontuação obtida. 5.3 Em caso de empate, será considerada a maior nota atribuída aos critérios do item 4.1 deste Edital. 5.4 Os artigos concorrentes não poderão ser julgados pelos professores orientadores. 5.5 Os artigos selecionados e devidamente classificados serão encaminhados à coordenação do grupo ADMKT pela Comissão Avaliadora. 5.6 A decisão da Comissão Avaliadora que trata o item 4.3 é definitiva e irrecorrível, em razão da autonomia do grupo ADMKT para estabelecer os critérios constantes no presente Edital. VI DA PREMIAÇÃO 6.1 A direção da emitirá os certificados correspondentes, e encaminhará ao grupo ADMKT, a fim de proceder à premiação. VII DA DIVULGAÇÃO 7.1 O autor do trabalho selecionado autoriza a e o grupo ADMKT, a partir do momento em que seja informado de sua seleção, a registrar e utilizar sua imagem e texto na mídia impressa, rádio, televisão e mídia digital, bem como divulgar o artigo em publicações impressas e digitais, sempre com o objetivo de incentivar a pesquisa no âmbito da graduação, dar visibilidade à produção científica da UFG e promover os novos talentos da Universidade. VIII DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 8.1 A direção da expedirá certificado de participação aos membros da Comissão Avaliadora. 8.2 O grupo ADMKT se reserva o direito de, segundo a oportunidade e conveniência, e a seu juízo, cancelar ou modificar, no todo ou em parte, o presente Edital, sem que tenha ele produzido

4 direito adquirido, salvo na hipótese de os trabalhos já terem sido selecionados e classificados pela Comissão Avaliadora. 8.3 Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela coordenação do grupo ADMKT. 8.4 A entrega do Prêmio será feita após a realização da última banca de TCC da área de marketing da, em data a ser divulgada posteriormente.

5 APÊNDICE I Os TCC s devem ser adaptados à formatação de um artigo científico que atenda aos requisitos da Coordenação do Curso de Administração, portanto, tornam-se desnecessários alguns elementos que caracterizam o trabalho acadêmico, tais como: capa, contracapa, agradecimentos, elementos pré-textuais em geral. O artigo que não observar as orientações será automaticamente desclassificado. Formato: a) Página A4 (retrato) b) Margens: superior e esquerda 3 cm, inferior e direita 2 cm c) Fonte: Times New Roman 14 em negrito para título, 12 em itálico para o autor e orientador, 12 para todo o texto, 11 para citações com mais de três linhas e 10 para notas de rodapé. d) Em rodapé: nome do curso do autor e última titulação e do orientador e) Espaçamento: 1,5 f) Número de páginas: mínimo de 15, máximo de 25 g) Resumo: entre 150 a 250 palavras, fonte 11 Times New Roman, espaçamento simples. Palavras chaves: de 3 a 5, separadas por ponto. Citação: ABNT (NBR6023) Fotos, gravuras e desenhos: a) Imagem com resolução de 300 dpi; os gráficos devem ser feitos em Excel e as tabelas em Word. b) Indicar um tipo de ilustração, a numeração e o título (Ex.: Figura 1 Título X), na parte superior, com a fonte em tamanho 11; e fonte e legenda (se for o caso), na mesma dimensão, na parte inferior. c) Em caso de ilustrações retiradas de outras fontes, explicitar fonte.

6 APÊNDICE II Para uso da Comissão Avaliadora Curso: Semestre: Nome do aluno(a): Título do TCC: Critérios (Os TCC s deverão ser avaliados em todos os itens) Critérios 1. Clareza, pertinência e consecução dos objetivos 2. Qualidade da redação e organização do texto (ortografia, gramática, clareza, objetividade e estrutura formal) 3. Originalidade do trabalho 4. Qualidade da revisão da literatura 5. Relevância do tema 6. Consistência teórica do trabalho 7. Metodologia utilizada (adequação e qualidade) 8. Análise de dados e resultados: articulação teórica e metodológica da interpretação 9. Conclusões: fundamentos, coerência e alcance 10. Contribuição do trabalho para o conhecimento na área temática PONTUAÇÃO FINAL Escala Ruim Regular Bom Muito Bom Excelente Goiânia, de de Avaliador(a)

7 APÊNDICE III Para uso da Comissão Avaliadora Formulário para Indicação do Prêmio de Melhor Pesquisa em Marketing em Título do TCC: Autor (a): Orientador(a): ( ) O TCC é um trabalho de excelência e considero ele INDICADO à concorrer ao Prêmio de Melhor Pesquisa em Marketing neste semestre. ( ) Não indicado

8 APÊNDICE IV Para uso da Comissão Avaliadora Classificação 1 o 2 o 3 o 4 o 5 o Título do Trabalho Goiânia, de de Avaliador(a)

9 APÊNDICE V TERMO DE COMPROMISSO DE ORIGINALIDADE Esta declaração é termo integrante do PRÊMIO ADMKT DE MELHOR ARTIGO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM MARKETING a ser submetido à avaliação como requisito necessário e obrigatório para concorrer à premiação. Eu, inscrito no RG nº e CPF na qualidade de aluno(a) da Graduação do curso de, da UFG, declaro, para os devidos fins, que o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso, estará em conformidade com os critérios técnicos, acadêmicos e científicos de originalidade. Nesse sentido, declaro, para os devidos fins, que: (a) o referido TCC foi elaborado com minhas próprias palavras, ideias, opiniões e juízos de valor, não consistindo, portanto PLÁGIO, por não reproduzir, como se meus fossem, pensamentos, ideias e palavras de outra pessoa; (b) as citações diretas de trabalhos de outras pessoas, publicados ou não, apresentados em meu TCC, serão sempre claramente identificadas entre aspas e com a completa referência bibliográfica de sua fonte, de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT e pela UFG; (c) todas as séries de pequenas citações de diversas fontes diferentes serão identificadas como tais, bem como às longas citações de uma única fonte serão incorporadas suas respectivas referências bibliográficas, pois fui devidamente informado(a) e orientado(a) a respeito do fato de que, caso contrário, as mesmas constituiriam plágio; (d) todos os resumos e/ou sumários de ideias e julgamentos de outras pessoas serão acompanhados da indicação de suas fontes em seu texto e as mesmas citadas nas referências bibliográficas do TCC, pois fui devidamente informado(a) e orientado(a) a respeito do fato de que a inobservância destas regras poderia acarretar alegação de fraude. Os organizadores do Prêmio ADMKT de Melhor Artigo de Trabalho de Conclusão de Curso em Marketing me apresentaram a presente declaração, requerendo o meu compromisso de não praticar quaisquer atos que pudessem ser entendidos como plágio na elaboração de meu TCC, razão pela qual declaro ter lido e entendido todo o seu conteúdo, bem como da minha total responsabilidade penal conforme os arts 171,185,298 e 299 do Código Penal. Goiânia, de de 2017 Assinatura CPF n.º

UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR. EDITAL Ne 05/2019 EDITAL DE ABERTURA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CONCURSO

UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR. EDITAL Ne 05/2019 EDITAL DE ABERTURA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CONCURSO EDITAL Ne 05/2019 EDITAL DE ABERTURA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CONCURSO "PRÊMIO MELHOR ARTIGO DE TCC DA UCSAL - 2018" O REITOR DA UNIVERSIDADE CATOLICA DO SALVADOR, no uso de suas atribuições constantes

Leia mais

REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO

REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO REGULAMENTO II PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 1 - APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI), Regional

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO E INCUBAÇÃO DA UFG

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E INOVAÇÃO CENTRO DE EMPREENDEDORISMO E INCUBAÇÃO DA UFG EDITAL PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 1 - APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção do Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI), Regional Goiânia,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição 1. APRESENTAÇÃO 1.1 A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação

Leia mais

I PRÊMIO MELHOR TCC I - DOS OBJETIVOS

I PRÊMIO MELHOR TCC I - DOS OBJETIVOS FACULDADE SANTA MARIA CURSO BACHARELADO EM PSICOLOGIA Reconhecido pela Portaria MEC n. 386 de 22 de setembro de 2011 Br 230 Km 504 - CEP: 58.900-000 Caixa Postal 30 FONE: (083) 3531-1349. CAJAZEIRAS -

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 481, DE 27 DE JUNHO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 481, DE 27 DE JUNHO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 481, DE 27 DE JUNHO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Américo Matheus Florentino O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 480, DE 27 DE JUNHO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 480, DE 27 DE JUNHO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 480, DE 27 DE JUNHO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Geraldo de La Rocque. O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas atribuições

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 477, DE 30 DE MAIO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Américo Matheus Florentino O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas

Leia mais

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS AVANÇADO CABEDELO CENTRO PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017,

Leia mais

O Colegiado do Curso em Tradução, do CCHLA, da UFPB, no uso de suas atribuições,

O Colegiado do Curso em Tradução, do CCHLA, da UFPB, no uso de suas atribuições, Portaria CTRAD 02/2016 Revoga a Portaria CTRAD 02/2011e regulamenta a atribuição de créditos para atividades de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Bacharelado em Tradução. O Colegiado do

Leia mais

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 476, DE 30 DE MAIO DE 2016.

RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 476, DE 30 DE MAIO DE 2016. RESOLUÇÃO CRCRJ Nº 476, DE 30 DE MAIO DE 2016. Aprova Novo Regulamento do Prêmio Contador Geraldo de La Rocque. O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no exercício de suas atribuições

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar

FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA CURSO DE ENFERMAGEM XIII SEMANA DE ENFERMAGEM: A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar EDITAL 01/2018 COORDENAÇÃO ENFERMAGEM A Coordenação do curso

Leia mais

EDITAL VREGRAD Nº 09/2018 SELEÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE OBRAS ACADÊMICAS

EDITAL VREGRAD Nº 09/2018 SELEÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE OBRAS ACADÊMICAS EDITAL VREGRAD Nº 09/2018 SELEÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE OBRAS ACADÊMICAS O Vice-Reitor de Ensino de Graduação da Universidade de Fortaleza, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, divulga e

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM CIÊNCIA E ECONOMIA. Capítulo I Da Definição Art.1º. O Trabalho de Conclusão do Programa Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão, PIEPEX TCP, é a fase final do PIEPEX e

Leia mais

IV CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO

IV CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO 0 1 IV CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL CAPÍTULO I DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º - O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO

Leia mais

V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO

V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º - O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

EDITAL N 076/2017 UEPA PRÊMIO MELHOR TCC

EDITAL N 076/2017 UEPA PRÊMIO MELHOR TCC PRÊMIO MELHOR TCC - 2016 A Universidade do Estado do Pará, por meio da sua Pró-Reitoria de Graduação, torna público, no âmbito desta Instituição, o Processo de Seleção de Trabalhos de Conclusão de Curso

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

EDITAL N. 02/2012/EDITORA UFG, de 28 de novembro de 2012 PROGRAMA DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS RESULTANTES DE TESES E DISSERTAÇÕES EDIÇÃO/2012

EDITAL N. 02/2012/EDITORA UFG, de 28 de novembro de 2012 PROGRAMA DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS RESULTANTES DE TESES E DISSERTAÇÕES EDIÇÃO/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO EDITORIAL E GRÁFICO EDITAL N. 02/2012/EDITORA UFG, de 28 de novembro de 2012 PROGRAMA DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS RESULTANTES DE TESES E DISSERTAÇÕES

Leia mais

CONGRESSO JURÍDICO DA FACISA DIREITO E CIDADANIA: ESTUDOS EM HOMENAGEM AO JURISTA PAULO GADELHA

CONGRESSO JURÍDICO DA FACISA DIREITO E CIDADANIA: ESTUDOS EM HOMENAGEM AO JURISTA PAULO GADELHA CONGRESSO JURÍDICO DA FACISA DIREITO E CIDADANIA: ESTUDOS EM HOMENAGEM AO JURISTA PAULO GADELHA EDITAL DE CHAMADA DE RESUMOS EXPANDIDOS A Coordenação do Curso de Direito, vinculada a Faculdade de Ciências

Leia mais

Normas para Submissão de Artigos Científicos ao COINS 2017

Normas para Submissão de Artigos Científicos ao COINS 2017 Normas para Submissão de Artigos Científicos ao COINS 2017 Informações gerais e submissão Serão aceitos trabalhos completos resultantes de pesquisa teórica ou teórica-empírica desenvolvidas no âmbito do

Leia mais

IV EDIÇÃO DO PRÊMIO MELHORES TRABALHOS EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA GOIÁS

IV EDIÇÃO DO PRÊMIO MELHORES TRABALHOS EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA GOIÁS EDITAL N. 07/2017 PROPE Goiânia, 19 de junho de 2017. IV EDIÇÃO DO PRÊMIO MELHORES TRABALHOS EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA GOIÁS 1. OBJETIVO DO PRÊMIO 1.1. Valorizar e divulgar

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA UNEB DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS DCH I NÚCLEO DE PESQUISA E EXTENSÃO NUPE

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA UNEB DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS DCH I NÚCLEO DE PESQUISA E EXTENSÃO NUPE REGULAMENTO 10ª JORNADA DE INCENTIVO À PESQUISA E EXTENSÃO JOINPE 1ª JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO DO DCH1 - UNEB CAPÍTULO I DA REALIZAÇÃO Art. 1º. A 10ª JOINPE e a 1ª Jornada de Pesquisa e Extensão do

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

EDITAL N 061/2018 UEPA PRÊMIO MELHOR TCC 2017/2018

EDITAL N 061/2018 UEPA PRÊMIO MELHOR TCC 2017/2018 A Universidade do Estado do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, torna público no âmbito desta Instituição, o Processo de Seleção de Trabalhos de Conclusão de Curso produzidos por concluintes ou

Leia mais

V Fórum de Pesquisa e Extensão da Universidade de Marília 21 a 23 de novembro de Regulamento

V Fórum de Pesquisa e Extensão da Universidade de Marília 21 a 23 de novembro de Regulamento Regulamento A Comissão Organizadora do V FÓRUM DE PESQUISA E EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE DE MARÍLIA tem a grata satisfação em convidá-los para apresentação de trabalhos no período de 21 a 23 de novembro de

Leia mais

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À 1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À SAUDE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos submetidos deverão estar incluídos em um dos eixos

Leia mais

XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS

XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS EDITAL DE TEMAS LIVRES ECAM/COGEM/CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

1º Poderão concorrer artigos individuais e em grupo.

1º Poderão concorrer artigos individuais e em grupo. EDITAL DA 1ª CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DO SINDICATO DOS FAZENDÁRIOS DO CEARÁ - SINTAF Art. 1º O SINDICATO DOS FAZENDÁRIOS DO CEARÁ - SINTAF, institui, por meio deste edital, o 1º Concurso de Artigos

Leia mais

EDITAL N. 01/2014/EDITORA UFG, de 26 de setembro de 2014 PROGRAMA DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS RESULTANTES DE TESES E DISSERTAÇÕES EDIÇÃO/ 2014

EDITAL N. 01/2014/EDITORA UFG, de 26 de setembro de 2014 PROGRAMA DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS RESULTANTES DE TESES E DISSERTAÇÕES EDIÇÃO/ 2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO EDITORIAL E GRÁFICO EDITAL N. 01/2014/EDITORA UFG, de 26 de setembro de 2014 PROGRAMA DE PUBLICAÇÃO DE LIVROS RESULTANTES DE TESES E DISSERTAÇÕES

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (FECS). Tecnologias em Saúde 20 de dezembro de 2017 No Encontro haverá espaço para apresentação

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SIMPÓSIO DE DIREITO INTERNACIONAL A Comissão Organizadora do VI Simpósio de Direito Internacional da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna público a Chamada, nos seguintes

Leia mais

EDITAL NEEC de, de 2018 CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO

EDITAL NEEC de, de 2018 CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO 1 EDITAL NEEC de, 28 08 de 2018 CHAMADA DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO EM LIVRO ELETRÔNICO O Núcleo de Estudos em Estratégias de Comunicação da UFMA, junto com o tornam público o presente Edital de chamada

Leia mais

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA VICE-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA VICE-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL Nº 08/2013 A Universidade de Fortaleza torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação no XIX ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA DA UNIFOR. A Vice-Reitora de Pesquisa

Leia mais

Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição

Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição Edital da Revista Acadêmica Arcadas - 2a Edição O Corpo Editorial da Revista Acadêmica Arcadas convida alunos da graduação e acadêmicos de Direito, além de outras áreas das ciências sociais, a submeterem

Leia mais

Sociedade Educacional de Itapiranga SEI Faculdade de Itapiranga FAI

Sociedade Educacional de Itapiranga SEI Faculdade de Itapiranga FAI Sociedade Educacional de Itapiranga SEI Faculdade de Itapiranga FAI 6º SEMIC - SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO CURSO DE PEDAGOGIA 2 SEMINÁRIO INSTITUCIONAL INTERDISCIPLINAR PIBID- FAI Edital de Inscrição

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL

ESTADO DE ALAGOAS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS - UNCISAL EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS O VIII Congresso Acadêmico da UNCISAL (CACUN 2018) realizar-se-á no período de 25 a 28 de setembro de 2018. Contamos com a presença e participação de todos! Para tanto,

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MARANHÃO XX EMAD ENCONTRO MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO

CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MARANHÃO XX EMAD ENCONTRO MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO XX EMAD ENCONTRO MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO São Luís MA 27 a 29 de Setembro de 2017 REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO XX EMAD Datas Importantes 10/09/2017 - Data limite para submissão de trabalhos;

Leia mais

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 21, DE 02 DE JUNHO DE

EDITAL DE EXTENSÃO Nº 21, DE 02 DE JUNHO DE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL DE EXTENSÃO Nº 21, DE 02

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º A Comissão Científica comunica aos interessados em apresentar trabalhos científicos, que o prazo de submissão

Leia mais

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL 02/2016 SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica da Semana Universitária 2016 FACAPE & UPE, no uso de suas atribuições, torna público as normas que nortearão o processo de submissão, avaliação

Leia mais

UNIVERSIDADE DO CEUMA UniCEUMA CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAC

UNIVERSIDADE DO CEUMA UniCEUMA CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAC Universidade CEUMA, campus Renascença São Luís/Ma, 06 de junho de 2017. EDITAL NAC nº07/2017 REGULAMENTO PARA ENVIO DE TRABALHOS ACADÊMICOS E CIENTÍFICOS CAPITULO I - Das disposições gerais Art. 1 - O

Leia mais

VI CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO

VI CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO VI CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL CAPÍTULO I DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º - O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

Leia mais

V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO

V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL REGULAMENTO V CONGRESSO CIENTÍFICO DOS PROFISSIONAIS, ESTUDANTES E PROFESSORES DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL CAPÍTULO I DO OBJETO REGULAMENTO Art. 1º - O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL

Leia mais

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 06 de outubro de 2017. CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico de Almeida Neto em Iniciação

Leia mais

EDITAL 002/ DG CHAMADA DE TRABALHOS

EDITAL 002/ DG CHAMADA DE TRABALHOS EDITAL 002/2017 - DG CHAMADA DE TRABALHOS A Revista Diálogos Acadêmicos é uma publicação semestral, produzida pela FAMETRO, criada em 2012 e que busca desenvolver e estimular a produção científica do seu

Leia mais

INSTITUTO BRASILIENSE DE DIREITO PÚBLICO - IDP. Edital do IX Concurso Brasiliense de Monografias Jurídicas. Título I. Disposições Gerais

INSTITUTO BRASILIENSE DE DIREITO PÚBLICO - IDP. Edital do IX Concurso Brasiliense de Monografias Jurídicas. Título I. Disposições Gerais INSTITUTO BRASILIENSE DE DIREITO PÚBLICO - IDP Edital do IX Concurso Brasiliense de Monografias Jurídicas Título I Disposições Gerais Art. 1º O IX Concurso Brasiliense de Monografias Jurídicas, promovido

Leia mais

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA

Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Edital para Submissão de Resumos do I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas no PA Dispõe sobre a submissão de resumos para apresentação como pôster no I Curso de Emergências Clínicas e Cirúrgicas

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS SEMANA DE ENFERMAGEM 2018 DO COREN-ES REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A presente norma regulamenta os procedimentos para a inscrição e apresentação de trabalhos científicos, na forma

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ENVIO DE RESUMO EXPANDIDO Os resumos expandidos submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente ao contexto político e econômico brasileiro deverão ser apresentados

Leia mais

EXTRATO DO EDITAL N 069/2016 UEPA PRÊMIO MELHOR TCC 2015

EXTRATO DO EDITAL N 069/2016 UEPA PRÊMIO MELHOR TCC 2015 EXTRATO DO EDITAL N 069/2016 UEPA PRÊMIO MELHOR TCC 2015 A Universidade do Estado do Pará, por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação, torna público, no âmbito desta Instituição, o Processo de Seleção de

Leia mais

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN:

VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: VI SIMPÓSIO CIENTÍFICO-CULTURAL DE ESTUDOS E PRÁTICAS EM PSICOLOGIA VIII SEMANA ACADÊMICA DE PSICOLOGIA UNIFANOR WYDEN ISSN: 2318-1591 PSICOLOGIA E RESISTÊNCIAS NA CONTEMPORANEIDADE: REFLEXÕES DE PRÁTICA

Leia mais

EDITAL Nº 04/2014 VREGRAD

EDITAL Nº 04/2014 VREGRAD EDITAL Nº 04/2014 VREGRAD A Universidade de Fortaleza torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à participação no VI Encontro de Práticas Docentes. O Vice-Reitor de Ensino de

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA Torna pública a abertura das inscrições para participação e submissão de trabalhos, estabelecendo normas relativas

Leia mais

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VII CONGRESSO INTERNACIONAL DIREITO E SUSTENTABILIDADE A Comissão Organizadora do VII Congresso Internacional Direito e Sustentabilidade torna

Leia mais

MINUTA. Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate

MINUTA. Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate MINUTA Edital Chamada para publicação de artigos em livro da Série Ticase em Debate O grupo de pesquisa Tecnologia e Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Saúde e Educação (Ticase) é um grupo

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS II JORNADA CIENTÍFICA DO FÓRUM DE ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGOS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESPÍRITO SANTO (FASP/ES) O Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário

Leia mais

EDITAL DO 1º CONCURSO DE ARTIGOS DO CORI-MG

EDITAL DO 1º CONCURSO DE ARTIGOS DO CORI-MG 2 EDITAL DO 1º CONCURSO DE ARTIGOS DO CORI-MG O Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais (CORI-MG) torna público à comunidade acadêmica e profissional a abertura das inscrições para o 1º Concurso

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ APRESENTAÇÃO A Coordenação Geral da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná I CONCURSO CULTURAL DO CURSO DE DIREITO IFPR REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º. O Centro Acadêmico de Direito do Instituto Federal do Paraná, com o intuito de valorizar talentos dos alunos deste

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA MULTIVIX-SERRA DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS Antes do preenchimento do Formulário de Cadastramento da Inscrição recomenda-se

Leia mais

XIV SEMANA DO DIREITO DA UFC

XIV SEMANA DO DIREITO DA UFC XIV SEMANA DO DIREITO DA UFC EDITAL 03/2019.1 Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua A Diretoria do Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), entidade representativa das e dos estudantes de graduação e pós-graduação

Leia mais

VII Prêmio Claude Lévi-Strauss Edital 2018

VII Prêmio Claude Lévi-Strauss Edital 2018 VII Prêmio Claude Lévi-Strauss Edital 2018 Art. 1. OBJETIVO A Associação Brasileira de Antropologia lança a sétima edição do Prêmio Lévi- Strauss. O Concurso é uma homenagem à contribuição de Claude Lévi-Strauss

Leia mais

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos 31 de maio á 02 de junho, 2019. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º A Comissão Científica comunica aos interessados em apresentar trabalhos científicos,

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, torna pública a realização do CONCURSO DE REDAÇÃO no âmbito da Secretaria de Educação, destinado a estudantes das Escolas Públicas Estaduais do Estado

Leia mais

2 AGROTEC SIMPÓSIO DE AGRONOMIA E TECNOLOGIA EM ALIMENTOS

2 AGROTEC SIMPÓSIO DE AGRONOMIA E TECNOLOGIA EM ALIMENTOS 2 AGROTEC SIMPÓSIO DE AGRONOMIA E TECNOLOGIA EM ALIMENTOS Os coordenadores dos Cursos de Agronomia e Tecnologia em Alimentos, Professor Msc. Anderson Rhoden e Professora Msc. Raquel Piletti, respectivamente,

Leia mais

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação

Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação Edital de Inscrição no V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história Apresentação O V Seminário Pibid História Ufac: direitos, humanidades e história, que será realizado no período

Leia mais

EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC

EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC O X Congresso de Direito da UFSC, que acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril de 2015, contará com a Mostra de Pesquisa na tarde do dia

Leia mais

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI

VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFPI V MOSTRA DE COMUNIDADES Dias 06 a 09 de novembro de 2018 Todos os Campi da UFPI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Fone: (086) 3215-5571 - Home Page: http://ufpi.br/prexc/ E-mail: prex@ufpi.edu.br VIII SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA

Leia mais

SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS

SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS SECITEX 2019 VII SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS A Secitex possui uma série de eventos que em conjunto buscam materializar a união dos três pilares institucionais: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Leia mais

EDITAL Nº 001/2018 Normas para Submissão de Trabalhos para o VIII Congresso Nacional de Arquivologia

EDITAL Nº 001/2018 Normas para Submissão de Trabalhos para o VIII Congresso Nacional de Arquivologia EDITAL Nº 001/2018 Normas para Submissão de Trabalhos para o VIII Congresso Nacional de Arquivologia A Comissão Organizadora e Comissão Científica do VIII Congresso Nacional de Arquivologia torna público

Leia mais

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA VICE-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO

FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ UNIVERSIDADE DE FORTALEZA VICE-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 07/2013 A Universidade de Fortaleza torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação no XIII ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA. O Vice-Reitor de Ensino de Graduação

Leia mais

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA.

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. EDITAL Nº 14/2016 II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretoria Acadêmica da Faculdade Integrada de Santa Maria realizarão do

Leia mais

A evolução da odontologia na Estética

A evolução da odontologia na Estética II JORNADA DE ODONTOLOGIA DA UNDB REGULAMENTO DA SESSÃO DE PÔSTERES 1 Inscrição 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e encaminhá-los em

Leia mais

CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO E OBJETIVOS

CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO E OBJETIVOS REGULAMENTO DO INOVA - MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E FEIRA DE NEGÓCIOS INOVADORES DA UCEFF PREMIUM CONSULTORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FAI CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO E OBJETIVOS Artigo 1º - Para os efeitos

Leia mais

16º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB CIC A ÉTICO-CIENTIFICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO. Fasb

16º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB CIC A ÉTICO-CIENTIFICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO. Fasb L 16º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FASB CIC A ÉTICO-CIENTIFICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO EDITAL 2018 Fasb resumoscic@fasb.edu.br EDITAL 2018 1. DAS INSCRIÇÕES: 1.1 As inscrições para o

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Coordenadoria de Ensino Pesquisa e Extensão, COPEX, torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos, visando à seleção de trabalhos

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO

NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO NORMAS PARA ENVIO DE ARTIGO Os artigos submetidos ao VII Simpósio de Administração: Os desafios do empreendedorismo frente ao contexto político e econômico brasileiro deverão ser apresentados em língua

Leia mais

I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS O Núcleo de Extensão, das Faculdades KENNEDY /PROMOVE Fazem saber, por via do presente Edital, que estão

Leia mais

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE EDITAL Nº 03, DE 15 DE MAIO DE 2017 EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do NUTRINF 2017/, torna público o presente Edital de Nº 02/2017, que dispõe sobre a seleção de trabalhos científicos

Leia mais

FACULDADE DE ALTA FLORESTA (FAF) FACULDADE DE DIREITO DE ALTA FLORESTA (FADAF) EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 001/2019

FACULDADE DE ALTA FLORESTA (FAF) FACULDADE DE DIREITO DE ALTA FLORESTA (FADAF) EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 001/2019 FACULDADE DE ALTA FLORESTA (FAF) FACULDADE DE DIREITO DE ALTA FLORESTA (FADAF) EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 001/2019 1 DA FINALIDADE: O presente Edital abre chamada para submissão de artigos científicos

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

DE 20 A 24 DE MARÇO DE 2017

DE 20 A 24 DE MARÇO DE 2017 1. Informações Gerais NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS a) Estas normas regulamentam o recebimento e a seleção de trabalhos de extensão para participação da 11ª Semana de Extensão da Unit (11ª Semex),

Leia mais

*Os trabalhos na área da Psicologia deverão ser submetidos na grande área de Ciências da Vida CV.

*Os trabalhos na área da Psicologia deverão ser submetidos na grande área de Ciências da Vida CV. EDITAL Nº 09/2014 A Universidade de Fortaleza torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à participação no XX ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA DA UNIFOR. A Vice-Reitora de Pesquisa

Leia mais

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS

20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 20ª SEPEX SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS 1 APRESENTAÇÃO - O Centro Universitário Católico de Vitória promoverá, no período de 12 a 15 de julho de 2017, a 20ª Semana

Leia mais

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS II FÓRUM EM FARMACOLOGIA- PLANTAS MEDICINAIS E MEDICAMENTOS: POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS DA FACULDADE VALE DO SALGADO NORMAS

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELLA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELLA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELLA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS EDITAL Nº 03/2014 Torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas

Leia mais

Edital nº 01 de 20 de outubro de 2017.

Edital nº 01 de 20 de outubro de 2017. Edital nº 01 de 20 de outubro de 2017. EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIMA - 1 Congresso Internacional Multidisciplinar da Amazônia Normas para submissão de trabalhos científicos 1. Da submissão 1.1. Os

Leia mais