Nome Fantasia: Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Nome Fantasia: Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)"

Transcrição

1 Número do STAND: 64 Nome Fantasia: Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) Contato: Associados Telefone: (11) Celular: (11) Site: Normalização. O sistema de parcerias tem possibilitado que a ABNT dissemine a importância das normas técnicas para variados públicos. Um convênio firmado entre a ABNT e Sebrae permite que os pequenos negócios tenham acesso, gratuitamente, a coleções de normas setoriais sobre: cadeia apícola; cerâmica vermelha; confecção; construção civil blocos de concreto; construção civil drywall e gesso; construção civil esquadrias; couro e calçados; incêndio; madeira e móveis; plástico; reciclagem e sustentabilidade; e reparo de veículos. As empresas também podem adquirir outras normas de seu interesse, investindo apenas 1/3 do preço de mercado. A parceria entre a ABNT e o Sebrae também contempla cursos de capacitação, que não só estimulam a utilização de normas técnicas, como preparam os profissionais das empresas a participar do processo de normalização. No estande haverá divulgação sobre o convênio ABNT e SEBRAE. Orientação aos Pequenos negócios, sobre as coleções setoriais gratuitas, desconto na aquisição de normas e cursos.

2 Número do STAND: Nome Fantasia: BRBOM MÁQUINAS Contato: ROBERTO GOES Telefone: Celular: Site: Máquinas ofertadas para o mercado de brindes e comunicação visual, serigrafia e aplicação de resina.

3 Número do STAND: 58 Nome Fantasia: Onlogo Contato: Daniela Paz Telefone: (31) Celular: (31) Site: Somos uma plataforma que conectamos designers e empresários do mundo inteiro que procuram projetos com os melhores talentos trabalhando a seu favor de forma remota. Soluções de design gráfico com rapidez, preço e qualidade de acordo com suas preferências, decidindo você quanto pagar e o prazo de execução do serviço, conseguimos tudo isso da forma mais segura para ambas as partes. Conheça já:

4 Número do STAND: 52 Nome Fantasia: C A R B R I N K Contato: Ulysses G. Stancati Telefone: Celular: ulysses@c arbrink.com.br Site: Para empreendedores que buscam baixo investimento e alta lucratividade, a Carbrink industrializa máquinas para a fabricação de carimbos POLIJET com 4, 8 e 12 lâmpadas, de acordo com as preferências de nossos clientes, e também a AGILE, processadora exclusiva para quem trabalha com artesanato e scrapbook. Cada equipamento possui garantia de fábrica, e fornecemos juntamente com os equipamentos, DVD com a fabricação de carimbos passo-apasso além apostila completa contendo todas as informações necessárias para a fabricação de carimbos, inclusive com aulas presenciais em nossa fabrica. Temos todos os suprimentos para reposição, inclusive fornecendo carimbos Colop, Traxx, Nikon e Trodat, sendo, portanto, multimarcas em carimbos auto entintados. Fornecemos Kit Inicial de Suprimentos, contendo todos os produtos necessários para a fabricação de carimbos, onde o Empreendedor já poderá apto fabricar carimbos em escala comercial.

5 Número do STAND: 44 Nome Fantasia: CARIMFLEX Contato: ROBSON CELIO Telefone: Celular: Site: A carimflex é fabricante de maquinas para carimbos,também distribui e comercializa insumos para fabricar carimbos. Todos os equipamentos acompanha Curso Grátis com passo a passo, como Fabricar.

6 Número do STAND: 27 Nome Fantasia: CHOCOLATARIA GRAMADO Contato: Joselito Telefone: Celular: Site: Proposta para aquisição de uma licença de uso de marca, onde o empreendedor terá uma região geográfica e investirá na abertura de uma loja da Chocolataria Gramado, padronizada com um software de gestão. Estamos hoje, presentes em 13 estados brasileiros, com 51 lojas abertas e um total de 61 licenças concedidas. Possuímos 03 modelos de lojas, quiosque, presentes e serviços, esta última, trata-se de uma loja completa, além do chocolate ela possui um ambiente para café, sorvete e salgados.

7 Número do STAND: 08 Nome Fantasia: DIVUS Contato: AMANDA Telefone: (11) Celular: (11) Site: Franquia de cosméticos para salão de beleza Franquia de escola de cabeleireiros

8 Número do STAND: 10 Nome Fantasia: ALAMEDA ALTA COSTURA Contato: AV ITAITÉ, 238 BELO HORIZONTE Telefone: (31) Celular: (31) Site: A ESCOLA DE CORTE E ALTA COSTURA ALAMEDA ofertará os seguintes produtos e serviços: Ensino - Especialista no curso de corte e costura, dando ênfase a modelagem, básica e avançada. Costura básica e alta costura. Apresentação do seu próprio material didático (apostila, régua, moldes em PE). Confecção de vestidos de noivas e social feminino Oportunidade de franquia para o CURSO ALAMEDA

9 Número do STAND: 23 Nome Fantasia: Facile Contato: Nilson de Figueiredo Filho Telefone: Celular: Site: Fabricante de Fervedor Instantâneo de Água LIGFERV para o preparo de chás, café cappuccino etc.

10 Número do STAND: 11 Nome Fantasia: feirashop Contato: Márcio Telefone: Celular: Site: Aluguel de stand nos centros comerciais feirashop Para lojistas e novos lojistas: Soluções para o desenvolvimento e sucesso de cada negócio Realização de eventos para aumento de fluxo para os lojistas feirashop Design de loja Espaços nas vitrines de entrada Treinamento e qualificação para o lojista e seu vendedor Divulgação no site e nas redes sociais da feirashop Veiculação dos produtos e participação do lojista na Revista Shop

11 Número do STAND: 50 e 51 Nome Fantasia: FIT LASER Contato: João Lobato Neto Telefones Celular: joaolobato@fitlaser.com.br Site: Máquina Fit Laser para fazer fuxicos, flores e aplicações em tecidos sintéticos.

12 Número do STAND: 9 Nome Fantasia: Floervas Biocosméticos Contato: Telefone: Celular: floervas@floervas.com.br Site: / A Floervas é uma empresa que atua a 18 anos no segmento de dermocosméticos Profissionais e Home Care, nas linhas: Capilar, Corporal e Facial. Para você que deseja expandir ou abrir seu próprio negócio a Floervas oferece uma excelente parceria em Distribuição ou Consultoria de cosméticos, com baixo investimento e alta lucratividade. Invista no mercado que mais cresce no Brasil!

13 Número do STAND: 62 Nome Fantasia: Global Rastreamento Contato: Jose Geraldo Moreira Telefone: Celular: Site: Serviço de rastreamento e monitoramento veicular via satélite e controle de frotas.

14 Número do STAND: 70 Nome Fantasia: Gráfica Conexão Computadores Contato: Fabrício Manoel Torres Silva Telefone: Celular: Site: Serviços gráficos, Impressão de material para uso publicitário, Panfletos, Cartão de Visita, Banner, Plotter de Recorte, Impressão em Sacos de Pão, Jornais, Sites de Propaganda,Carimbos, Convites, Lembrancinhas, Faixa de Polietileno, Adesivos, Encartes da Copa, Divulgação para Politica, Criação de Sites, Facebook, Twitter, Youtube, Mídias Sociais.

15 Número do STAND: 77 Nome Fantasia: Fortes Informática Contato: Bianca Telefone: (31) Celular: (31) Site: Softwares para controle financeiro, de vendas e de estoque para micro e pequenas empresas.

16 Número do STAND: 22 Nome Fantasia: HERBALIFE DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE Contato: Telefone: Celular: / VINICIUSRMURTA@YAHOO.COM.BR Site: Herbalife a melhor oportunidade de negócio em vendas diretas e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo.

17 Número do STAND: 68 Nome Fantasia: HI TEC Contato: LUIZ ANTÔNIO Telefone: (31) Celular: Site: Vendas, locação e serviços na área de segurança eletrônica tais como: - alarme monitorado 24h e comum - automação residencial e predial (controle tudo pelo celular, tablet ou internet) - cerca elétrica - cidade digital e circuito fechado de tv ip, wifi e digital - controle de acesso de pessoas (biometria, facial, etc) e veículos (tag, controle, etc) - interfone digital

18 Número do STAND: 53 Nome Fantasia: IMPACTO MÍDIAS Contato: Rogério Antonio Lemos Telefone: (37) Celular: (37) Site: Software,equipamento (indicação),treinamento, assessoria e planejamento para instalação de rede de mídia digital out of home através de painéis eletrônicos. Exploração comercial de venda de mídia para anunciantes, veiculada em monitores instalados em local de espera forçada.

19 Número do STAND: 34 Nome Fantasia: Indusfritas Contato: Paulo Roberto Telefone: (43) Celular: (43) Site: Somos fabricantes de equipamentos para cozinhas industrias, tais como fogões, refrigeradores, bancadas em aço inox, fritadeiras, lavatórios, mictórios etc. Disponibilizamos oportunidade de negócios na área de alimentação tais como, pastelarias, restaurantes, fast food, churrascarias, lanchonetes, padarias, hotelaria etc.

20 Número do STAND: 60 Nome Fantasia: ISOCRED NEGÓCIOS Contato: OSMIR Y. NAKASONE Telefone: (31) Celular: (31) Site: Descrição dos produtos: Empréstimos consignados, Empréstimo pessoal, Empréstimo corporativo, Financiamento e Refinanciamento (Imóveis, Autos), Passagens aéreas, Pacotes Turísticos, Cruzeiros, Consórcio ( Autos, Imóveis e Serviços) Produtos Ofertados para Oportunidade de Negócios para os Visitantes: TORNE SE CORRESPONDENTE BANCÁRIO Uma rede especializada na gestão e na capacitação de correspondentes bancários que queiram representar nossa marca em qualquer parte do país, com diferenciais competitivos que a levam ter destaque e excelência nesse mercado. Você futuro concessionário poderá usufruir de sua estrutura organizacional, que contempla todas as áreas da gestão, como Marketing, Sistemas de Informação, Departamento Jurídico, Administrativo, Comercial, Suporte Operacional, Treinamentos e Financeiro, oferecendo tranquilidade e segurança em seus negócios.para ter mais detalhes do nosso negócio, entre nesse link

21 Número do STAND: 73 Nome Fantasia: izap Contato: Cleiton Cezar Benizio Telefone: Celular: Site:

22 Número do STAND: 35 Nome Fantasia: Lequipee Locação de Equipamentos e Prestação de Serviços de áudio e Vídeo Ltda Contato: Cláudia Chaves Telefone: Celular: comercial@lequipee.com.br Site: Locação de equipamentos de áudio e vídeo para eventos: sonorização, projeção, vídeo wall, tradução simultânea, computadores, notebook, filmagem, transmissão simultânea, painel de led, estrutura de Box truss Q15, Q25 e Q30, iluminação, palco e praticáveis.

23 Número do STAND: 12 Nome Fantasia: MULHER RENDEIRA Contato: ROMEL DE OLIVEIRA LEAO Telefone: (37) Celular: (31) ou (31) Site: Fabricação de Moda Intima feminina Produtos: Camisolas, Baby dolls, Macaquinhos, Calcinhas, Tops de renda. A Mulher Rendeira Moda Intima é sinônimo de qualidade, ótimo preço e um desejo de ter o melhor atendimento junto aos seus representantes e clientes. Nossa casa, ainda jovem no mercado, já participa dos sonhos de mulheres inteligentes que adoram estar sempre bem e bonitas até na hora de dormir. Temos uma variedade de camisolas, baby dolls e uma linha de macaquinho que vem sendo uma sensação entre as mulheres atuais, além de calcinhas e tops de renda.a nossa fabrica está situada em Lagoa da Prata MG com escritório em Belo Horizonte MG. Temos interesse em novos parceiros e colaboradores para expandir nossa área de atuação.

24 Número do STAND: 19 Nome Fantasia: BIOSCIENCE COSMETICS Contato: Márcio Alvim Telefone: (31) Celular: (31) Site: BIOSCIENCE COSMÉTICOS - Revenda de produtos fito cosméticos e nutracêuticos, de alta qualidade, grande aceitação no mercado e que proporcionam saúde e bem estar, elevando a auto estima do ser humano. Com a BIOSCIENCE: Você faz seu horário! Você faz seu salário! Maior margem do mercado - Lucros de 30% a 45%! Exclusivo Sistema de Marketing Multinível - Comissões sobre as compras da equipe! Consumidores 100% satisfeitos! Venha realizar seus sonhos!

25 Número do STAND: 37 Nome Fantasia: MANDA BALA Contato: ALEX Telefone: (11) Celular: (11) Site: Empresa pioneira no Brasil que atua na área de importação de máquinas e produtos de brinquedos e doces. É responsável por todas as etapas do processo, desde a importação, venda e manutenção das mesmas. O que lhe proporcionou uma posição de destaque no mercado de Vending Machines. Trabalha com máquinas automáticas e produtos como bolas pula pula de vários tamanhos, brinquedos encapsulados e chicletes em todo o país. Oferece uma oportunidade de negócio com baixo investimento inicial e alta lucratividade, bastando apenas adquirir os equipamentos e colocá-los em comércios sob regime de comodato ou consignação. O comerciante apenas cederá o espaço e receberá uma participação sobre a venda. Um dos atrativos do negócio é justamente a ausência de investimento por parte do comerciante, além de atrair as crianças que sempre trazem com elas um adulto que poderá ser um consumidor em potencial para o estabelecimento. Empresa oferece equipamentos e produtos para empreendedores que desejem iniciar um negócio próprio.

26 Número do STAND: 66 Nome Fantasia: MARCANTO PROPRIEDADE INTELECTUAL Contato: Eduardo Corrêa Schiavini Telefone: (21) Celular: (21) Site: Serviço de Registro de Marcas e Patentes; Captação de representantes comerciais para venda e divulgação desses serviços.

27 Número do STAND: 75 Nome Fantasia: Mega Computadores Contato: André Telefone: Celular: Site: - Contratos de manutenção em equipamentos de TI; - Venda e Locação de equipamentos de TI; - Projeto e instalação de rede estruturada; - Consultoria para planejamento e implantação de estrutura e equipamentos de TI;

28 Número do STAND: 45 Nome Fantasia: Motocarga Contato: Ricardo C Braga Telefone: (34) Celular: (34) motocarga@motocarga.com.br Site: A Motocarga produz equipamentos chave para o transporte em motocicletas, como Sidecar, carroceria acoplada na lateral da motocicleta, desenvolvidas para diversos seguimentos, proporcionando praticidade, economia e segurança.

29 Número do STAND: 74 Nome Fantasia: OPPORTUNITY CONSULTORIA Contato: PAULO RICARDO MARIOTINI Telefone: Celular: Site: Consultoria em gestão administrativa e de marketing para pequenos Empreendimentos; desenvolvimento de websites; treinamento de vendas.

30 Número do STAND: 39 e 40 Nome Fantasia: PLAY PARK BRINQUEDOS Contato: LUIS FERNANDO PEREIRA Telefone: Celular: PLAYPARK@PLAYPARK.COM.BR Site: Locação de brinquedos para festas infantis, e eventos em geral. Não requer conhecimento técnico ou alto nivel de escolaridade. O investimento é baixo oscila de acordo com o tamanho da estrutura inicial desejada. É necessário um veiculo para transportes dos brinquedos, um local para armazenagem e um telefone celular. Não há necessidade de contratação de mão de obra, pois a maioria dos produtos podem ser manuseados ou operados por uma só pessoa.

31 Número do STAND: 31 E 32 Nome Fantasia: SALON EMPREDEDOR Contato: GUSTAVO R. QUEZADA Telefone: (13) Celular: (13) SALONEMPRENDEDOR.BR@GMAIL.COM Site: Ofertas de micro indústrias para empreendedores. Unidades completas, instaladas e funcionando, entregues nas modalidade chaves em mãos incluida total assistência técnica e comercial antes-durante-depois da instalação.

32 Número do STAND: 41 Nome Fantasia: Secretaria de Turismo e Esportes Contato: Thiago Santana Telefone: Celular: Thiago.santana@esportes.mg.gov.br Site: Mecanismos de incentivo ao esporte

33 Número do STAND: 72 Nome Fantasia: Smart Inteligência Empresarial Contato: Roque Almeida Telefone: (31) Celular: (31) Site: Plano de negócios Simulador de negócios Jogos empresariais Cursos e treinamentos Serviços compartilhados Consultoria em gestão

34 Número do STAND: 16 Nome Fantasia: Supereficiente! Contato: Nelson Junior Telefone: Celular: Site: Soluções de Acessibilidade com Sustentabilidade com Negócios Sociais, Educação Inclusiva, Jogos Digitais Educativos e de Plataformas assim como os Jogos Físicos/ Táteis com conteúdo em Libras e Braille, Livros Acessíveis para colorir, Livros de Banho em Libras e Braille. Jogos de Memória, de Tabuleiro e Soluções especiais para surdo cegueira, Cursos, Workshops, Oficinas, Palestras e Consultorias em Acessibilidade para Feiras, Eventos, Escolas e Órgãos Governamentais. Projetos com Geração de Renda em Negócios Sociais com adaptação de produtos, máquinas e equipamentos fomentando o Empreendedorismo para cooperativas, associações, comunidades, artesãos e pessoas com ou sem deficiência. Projetos especiais de Acessibilidade com Sustentabilidade Ambiental, Impressão Braille, Interpretação em Libras, Áudiodescrição.

35 Número do STAND: 81 Nome Fantasia: Gat Tecnologia e Desenvolvimento de Sistemas Contato: Eduardo Luiz Soares Carneiro Telefone: Celular: eluiz@gattecnologia.com.br Site: TagPlus é um sistema de Automação Comercial Online que visa ser uma forma eficaz e de fácil uso para gestão de empresas. Contando com módulos desde Controle de Entrada de Mercadorias à Emissão de Notas Eletrônicas de Serviço, Ponto de Venda, o TagPlus tem um ótimo custo-benefício para empresas que não pretendem gastar uma enorme quantia em softwares que não atendem às suas necessidades. Além disso, atualizações e suporte são gratuitos. Nossos atendentes poderão auxiliá-lo via acesso remoto, , telefone, e chat.

36 Número do STAND: 78 Nome Fantasia: Rep Serasa Experian Contato: CARLOS DE OLIVEIRA CARAUTA Telefone: Celular: Site: Representante Autorizado Serasa. Comercializamos planos de consultas e certificado digital

37 Número do STAND: 65 Nome Fantasia: Vesta Company Contato: Paulo / Jonas Telefone: / Celular: jonas@vestacompany.com.br Site: Que permitam a origem direta de uma nova empresa ou fonte alternativa de renda.

38 Número do STAND: 13 Nome Fantasia: VITTURIA COSMÉTICOS Contato: FABIANA LIMA Telefone: Celular: Site: Franquia Home Office Vitturia 360 produtos cosméticos em todas as áreas de atuação, cosméticos profissionais de estética, capilar e toda linha de uso doméstico de Cosméticos. Inovador sistema de Micro Franquia.

Formatação de Franquias, Assessoria ao Desenvolvimento de Franqueadoras, Assessoria para Investidores e Gestão da Expansão de Redes.

Formatação de Franquias, Assessoria ao Desenvolvimento de Franqueadoras, Assessoria para Investidores e Gestão da Expansão de Redes. STAND 01 ANEWTON FRANCHISING CONTATO: Lucien Newton TELEFONE: (31) 3567-7008 CELULAR: (31) 9306-1234 E-MAIL: anewton@anewton.com.br SITE: www.anewton.com.br Formatação de Franquias, Assessoria ao Desenvolvimento

Leia mais

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e.

Apresentação. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. I n o v a ç ã o e T e c n o l o g i a a o s e u a l c a n c e. Apresentação A d v a n c e d I n f o r m á t i c a L t d a. w w w. a d v a n c e d i n f o. c o m. b r ( 1 1 ) 2 9 7 6-7044 Quem Somos? A

Leia mais

Universidade. Estácio de Sá. Informática e Telecomunicações

Universidade. Estácio de Sá. Informática e Telecomunicações Universidade Estácio de Sá Informática e Telecomunicações A Estácio Hoje reconhecida como a maior instituição particular de ensino superior do país, a Universidade Estácio de Sá iniciou suas atividades

Leia mais

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center O GrupoM8 utiliza o formato Norte-americano na administração e comercialização de sua

Leia mais

VALORES MISSÃO. "Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros".

VALORES MISSÃO. Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros. Media Kit 2015 A DRT Brasil é inovadora quando o assunto é Comunicação e Publicidade Digital, além de ser uma empresa jovem e arrojada em seus projetos. Iniciou suas operações com muito otimismo e trabalho,

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização.

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização. Apresentação Condomínio de TI é a entidade de empresas ligadas a Tecnologia da Informação (TI) provendo um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam permitir

Leia mais

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica

Edital 1/2014. Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica Edital 1/2014 Chamada contínua para incubação de empresas e projetos de base tecnológica A (PoloSul.org) torna pública a presente chamada e convida os interessados para apresentar propostas de incubação

Leia mais

Programa de Revenda Ciminos

Programa de Revenda Ciminos 1 Programa de Revenda Ciminos Ciminos Informática Ltda. Fabrica de Software, Softwares de Gestão de Negócios e CRM 2 Softwares de Gestão de Negócios e CRM Empresa 3 Objetivo 3 Especificação do Produto

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

Apresentação ao Shopping

Apresentação ao Shopping Apresentação ao Shopping O GrupoM8 utiliza o formato Norte-americano na administração e comercialização de sua rede de franquias Você Sabia? Há trinta anos os Estados Unidos adotaram um modelo inovador

Leia mais

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0 ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2.0 SOBRE O CURSO O mercado de trabalho precisa de profissionais completos, com habilidades de gestão e que liderem equipes multidisciplinares em empresas de todos os setores econômicos

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

Curso Redes Sociais Corporativas

Curso Redes Sociais Corporativas Curso Redes Sociais Corporativas Ensino a Distância Sobre o Instituto Desenvolve T.I Não existem novas invenções em tecnologia sem a descoberta de novas possibilidades educacionais. Bruno Ladeia Marinho

Leia mais

Juntos nos multiplicamos.

Juntos nos multiplicamos. Juntos nos multiplicamos. 1 + 1 = 11 Juntos nos multiplicamos. Quem somos Estamos aqui para transformar organizações em empresas de sucesso. Convergir conhecimento, visão sistêmica e resultado, buscando

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

de ligação telefônica ou SMS, ligado,

de ligação telefônica ou SMS, ligado, O mercado de rastreamento de veículos tem tido nos últimos anos um crescimento constante e essa demanda vem aumentando a cada dia. Porém para poder explorar este mercado fantástico ainda é necessário alto

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital Conrado Adolpho Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011 Introdução ao Marketing Digital O ambiente digital impõe hoje novos desafios e oportunidades para empresas de todos os portes e setores.

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE ESCRITÓRIO

FRANQUIA MODALIDADE ESCRITÓRIO FRANQUIA MODALIDADE ESCRITÓRIO SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO DO INVESTIMENTO PROCESSO

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO CET-FAESA

APRESENTAÇÃO DO CET-FAESA APRESENTAÇÃO DO CET-FAESA A FAESA, com atuação na área de ensino há mais de 40 anos, fundou em 2004 a Faculdade de Tecnologia FAESA, CET-FAESA, que há 10 anos oferece graduações Tecnológicas de forma pioneira

Leia mais

CONCESSÃO TN BRASIL REDE TN BRASIL

CONCESSÃO TN BRASIL REDE TN BRASIL CONCESSÃO TN BRASIL Conheça a nova revolução digital, e saiba como a Rede TN Brasil pode ser o melhor investimento e garantia da maior lucratividade segura e sustentável no menor tempo. REDE TN BRASIL

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

POR QUE SUA EMPRESA DEVE SE ASSOCIAR À AURESIDE? Filiação categoria BETA Empresas de projeto, integração e instalação

POR QUE SUA EMPRESA DEVE SE ASSOCIAR À AURESIDE? Filiação categoria BETA Empresas de projeto, integração e instalação POR QUE SUA EMPRESA DEVE SE ASSOCIAR À AURESIDE? Filiação categoria BETA Empresas de projeto, integração e instalação Representatividade A AURESIDE atua no Brasil desde o ano 2000 e tem participado de

Leia mais

Economia Criativa conceito

Economia Criativa conceito Economia Criativa conceito A Economia Criativa é um conceito ainda em desenvolvimento, que compreende a gestão da criatividade para gerar riquezas culturais, sociais e econômicas. Abrange os ciclos de

Leia mais

Fundamentos de Sistemas de Informação Sistemas de Informação

Fundamentos de Sistemas de Informação Sistemas de Informação Objetivo da Aula Tecnologia e as Organizações, importância dos sistemas de informação e níveis de atuação dos sistemas de informação Organizações & Tecnologia TECNOLOGIA A razão e a capacidade do homem

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

CONSULTOR DE NE N GÓ G CIO I S

CONSULTOR DE NE N GÓ G CIO I S CONSULTOR DE NEGÓCIOS INTRODUÇÃO A LaPozzi Professional Cosméticos fornece ao mercado de cosméticos capilar profissional, produtos de alta tecnologia e extratos naturais, com a proposta de deixar seus

Leia mais

POR QUE SER ASSOCIADO ABESE? CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS

POR QUE SER ASSOCIADO ABESE? CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS POR QUE SER ASSOCIADO ABESE? CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança - ABESE Entidade que representa, nacionalmente, as empresas de sistemas

Leia mais

MINIATURAS. SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: custo extra ou impulso nos negócios? Eficiência do DIGITAL SIGNAGE no PDV. ganham força no mercado

MINIATURAS. SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: custo extra ou impulso nos negócios? Eficiência do DIGITAL SIGNAGE no PDV. ganham força no mercado REVISTA DE TENDÊNCIAS DO MARKETING PROMOCIONAL EDIÇÃO 14 - ANO 2 JUNHO DE 2010 SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL: custo extra ou impulso nos negócios? Eficiência do DIGITAL SIGNAGE no PDV MARKETING PROMOCIONAL

Leia mais

A IFOUR ÁREAS DE ATUAÇÃO

A IFOUR ÁREAS DE ATUAÇÃO A IFOUR Fundada em 2000, a ifour Sistemas conta com sedes em Viçosa e Muriaé. Atua no desenvolvimento de soluções completas para gestão empresarial (automação), envolvendo software e equipamentos para

Leia mais

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce

Partner. Oportunity. Technology. Designe. Product. E-commerce Partner Oportunity Technology Designe Product E-commerce QUEM SOMOS Um grupo de Empreendedores, com uma visão futurista neste mercado abrangente que é o mundo Digital, pensando assim criamos este projeto

Leia mais

ESCRITÓRIO MODELO DA FACULDADE DO GUARUJÁ.

ESCRITÓRIO MODELO DA FACULDADE DO GUARUJÁ. ESCRITÓRIO MODELO DA FACULDADE DO GUARUJÁ. Prof. Marat Guedes Barreiros Agosto/2013 Introdução É notória nos dias de hoje a dificuldade dos alunos egressos das Faculdades em obter emprego nas empresas

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Programa de Parceria

Programa de Parceria SUMÁRIO O PROGRAMA DE PARCERIA 2 1 - Procedimentos para tornar-se um parceiro Innovus 2 2 - Benefícios oferecidos aos Parceiros 2 2.3 - Revenda de Equipamentos 3 2.4 - Cursos Técnicos e Comerciais 3 2.5

Leia mais

WWW.MEUOCULOSDEMADEIRA.COM.BR

WWW.MEUOCULOSDEMADEIRA.COM.BR SIGNATURE STORE WWW.MEUOCULOSDEMADEIRA.COM.BR Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho. Richard Branson - Fundador do grupo Virgin 2 A História da MOM Há muitos anos venho trabalhando com

Leia mais

Programa SEBRAE SP & SUCESU-SP de Competitividade da MPE de Software e Serviços da cidade de São Paulo. Organização e Realização

Programa SEBRAE SP & SUCESU-SP de Competitividade da MPE de Software e Serviços da cidade de São Paulo. Organização e Realização Programa SEBRAE SP & SUCESU-SP de Competitividade da MPE de Software e Serviços da cidade de São Paulo Organização e Realização Perfil do Público Alvo Empresários e executivos de MPE de Software e Serviços

Leia mais

Apresentação de Negócio Versão 1.1

Apresentação de Negócio Versão 1.1 Apresentação de Negócio Versão 1.1 Empresa Quem somos A SMART foi fundada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados a transformar vidas no mundo inteiro. Ao oferecer produtos

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO

APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO APRESENTAÇÃO DA OFICINA DA INOVAÇÃO DIRETORIA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. OFICINA DA INOVAÇÃO Página 1 de 10 ÍNDICE DO PORTFOLIO Apresentação dos serviços da Oficina da Inovação... 3 Consultoria...

Leia mais

Projeto de Inclusão Digital

Projeto de Inclusão Digital LINS INFORMÁTICA QUALIDADE E COMPETÊNCIA Attualize CURSOS & TREINAMENTOS PROFISSIONALIZANTES Projeto de Inclusão Digital Com o aumento da velocidade das comunicações e o avanço tecnológicos presente nos

Leia mais

LAJES PINTADAS 1 DADOS GERAIS 2 PERFIL DOS EMPREENDIMENTOS

LAJES PINTADAS 1 DADOS GERAIS 2 PERFIL DOS EMPREENDIMENTOS 1 DADOS GERAIS - Data de emancipação: 31/12/1958 - Distância da capital: 128 km - Área: 130 Km 2 - Localização Mesorregião: Agreste Potiguar Microrregião: Borborema Potiguar - População: 4.217 (IBGE/2007)

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Quem somos? Por que a sua empresa merece o Sistema de Gestão ERP da Otimizy?

Quem somos? Por que a sua empresa merece o Sistema de Gestão ERP da Otimizy? Por que a sua empresa merece Quem somos? A Otimizy Sistemas Inteligentes é a desenvolvedora do software ErpSoft, um Sistema de Gestão Empresarial voltado a resultados, que automatiza processos operacionais

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS FORMAÇÃO DA REDE DR. MARIDO NEGÓCIOS DO PEQUENO E MÉDIO PORTE, ATRAVÉS DO MODELO HOMME OFFICE, COM RETORNO PROJETADO DE 86% A.A.

PLANO DE NEGÓCIOS FORMAÇÃO DA REDE DR. MARIDO NEGÓCIOS DO PEQUENO E MÉDIO PORTE, ATRAVÉS DO MODELO HOMME OFFICE, COM RETORNO PROJETADO DE 86% A.A. FORMAÇÃO DA REDE DR. MARIDO NEGÓCIOS DO PEQUENO E MÉDIO PORTE, ATRAVÉS DO MODELO HOMME OFFICE, COM RETORNO PROJETADO DE 86% A.A. PLANO DE NEGÓCIOS Data: Janeiro 2.013 Dr. Marido - Operacional S U M Á R

Leia mais

18 FRANQUIAS PARA TRABALHAR EM CASA

18 FRANQUIAS PARA TRABALHAR EM CASA 18 FRANQUIAS PARA TRABALHAR EM CASA EMPREENDER EM HOME OFFICE É PARA VOCÊ? Trabalhar em casa é um hábito que já faz parte da realidade de cerca de 30 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE. Quem

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

CURSO DE IDIOMAS. mil. capital de giro de 40% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS

CURSO DE IDIOMAS. mil. capital de giro de 40% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS CURSO DE IDIOMAS 50 capital de giro de 40% do total O contínuo processo de globalização que a sociedade tem vivenciado nos últimos tempos torna cada vez mais importante a necessidade de domínio de outros

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS. Causas de Fracasso:

PLANO DE NEGÓCIOS. Causas de Fracasso: PLANO DE NEGÓCIOS Causas de Fracasso: Falta de experiência profissional Falta de competência gerencial Desconhecimento do mercado Falta de qualidade dos produtos/serviços Localização errada Dificuldades

Leia mais

CBA. Gestão de Negócios PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Gestão de Negócios

CBA. Gestão de Negócios PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Gestão de Negócios CBA Gestão de Negócios Gestão de Negócios O curso desenvolve a capacidade de compreender, de forma ampla e sistêmica, a interação entre as diversas áreas funcionais de uma empresa, além dos aspectos externos

Leia mais

Assine PEGN e receba até 4 meses grátis!

Assine PEGN e receba até 4 meses grátis! Page 1 of 5 Home Notćias Esportes Entretenimento V deos Todososites RSS Mobile Favoritos Twitter Assine PEGN e receba até 4 meses grátis! Maio de 2010 Ampliar capa HOME Agenda Calendário Fiscal Colunistas

Leia mais

Circular de Oferta 5102/ sto Ago

Circular de Oferta 5102/ sto Ago Circular de Oferta Agosto / 2015 Índice Introdução 03 Quem Somos 04 Como funciona o negócio 05 Vantagens de ser constituir uma agência 06 Produtos e serviços 07 Ferramentas de apoio 08 Atividades desempenhadas

Leia mais

CAPÍTULO I DA FINALIDADE E OBJETIVO ARTIGO 1º

CAPÍTULO I DA FINALIDADE E OBJETIVO ARTIGO 1º REGULAMENTO Pelo presente instrumento, a CDLCG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande/MS - institui o Regulamento do PRÊMIO MÉRITO LOJISTA com regra e procedimentos que determinarão a direção

Leia mais

gladiador INTERNET CONTROLADA

gladiador INTERNET CONTROLADA gladiador INTERNET CONTROLADA funcionalidades do sistema gladiador sistema Gerenciamento de usuários, gerenciamento de discos, data e hora do sistema, backup gladiador. Estações de Trabalho Mapeamento

Leia mais

Manual do Integrador. Programa de Formação

Manual do Integrador. Programa de Formação Manual do Integrador Programa de Formação Introdução As oportunidades de iniciação de frentes de negócios na indústria fotovoltaica brasileira são diversas e estão abertas a todos aqueles que desejam começar

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE LOJA

FRANQUIA MODALIDADE LOJA FRANQUIA MODALIDADE LOJA SUMÁRIO QUEM SOMOS PREMIAÇÕES ONDE ESTAMOS NOSSO NEGÓCIO MULTIMARCAS MULTISERVIÇOS PERFIL DO FRANQUEADO VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE TURISMO DESCRITIVO DO INVESTIMENTO PROCESSO

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.turisangra.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos, criada em 8

Leia mais

TV EAD ESPM DESAFIOS DO MERCADO SOBRE A ESPM CURSOS SERVIÇO COMO FUNCIONA?

TV EAD ESPM DESAFIOS DO MERCADO SOBRE A ESPM CURSOS SERVIÇO COMO FUNCIONA? TV EAD Powered by TV EAD ESPM SOBRE A ESPM CURSOS SERVIÇO COMO FUNCIONA? TV EAD ESPM DESAFIOS DO MERCADO O mercado é cheio de movimento. Acompanhar esse dinamismo não é fácil. Para os empreendedores, é

Leia mais

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição.

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. TURMA 3 Master in Business Administration Especialização Lato-Sensu GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO E QUALIDADE GESTÃO FARMACEUTICA EMPRESARIAL

Leia mais

Universo Online S.A 1

Universo Online S.A 1 Universo Online S.A 1 1. Sobre o UOL HOST O UOL HOST é uma empresa de hospedagem e serviços web do Grupo UOL e conta com a experiência de mais de 15 anos da marca sinônimo de internet no Brasil. Criado

Leia mais

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento

Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento www.visitesaopedrodaaldeia.com.br Portal de Turismo Divulgando seu empreendimento Tel/ax: (21) 2522-2421 ideias@ideias.org.br Quem Somos O Instituto IDEIAS é uma associação civil, sem fins lucrativos,

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

Categoria Fornecedores BB

Categoria Fornecedores BB Categoria Fornecedores BB Empresa Boa Vista Serviços Nome do Projeto: Acertando suas Contas Localização: São Paulo - Capital O projeto visa proporcionar de maneira mais harmoniosa e com um contexto de

Leia mais

24 ANOS SERVINDO VOCÊ!

24 ANOS SERVINDO VOCÊ! 24 ANOS SERVINDO VOCÊ! EMPRESA MAKDATA A Makdata Instalações e Comércio Ltda, atua desde 1991 desenvolvendo projetos, fornecendo equipamentos e serviços nas seguintes áreas: Cabeamento de, Cabeamento de

Leia mais

Plano de Negócio EON. Escola Digital

Plano de Negócio EON. Escola Digital Plano de Negócio EON Escola Digital Resumo Executivo A EON é uma startup de educação que tem como principal objetivo capacitar profissionais do mundo digital, levando conhecimento específico, relevante

Leia mais

COMO ABRIR SUA EMPRESA

COMO ABRIR SUA EMPRESA COMO ABRIR SUA EMPRESA Hoje, ter o próprio negócio é algo muito comum. Flexibilidade, possibilidade de aumentar a renda e instabilidade como funcionário são os principais motivos para se empreender. É

Leia mais

Parceria de SUCESSO. PORTAS Abertas Mude de vida com a

Parceria de SUCESSO. PORTAS Abertas Mude de vida com a Parceria de SUCESSO PORTAS Abertas Mude de vida com a MUDE DE VIDA AGORA E A DE MILHARES DE PESSOAS AO SEU REDOR MUDE DE VIDA AGORA SUA OPORTUNIDADE ESTÁ NA BLESS O ano de 2015 representa um novo marco

Leia mais

O Telecentro unidade I - conta atualmente com um estrutura de 16 computadores, internet dedicada (IP fixo) e sede própria.

O Telecentro unidade I - conta atualmente com um estrutura de 16 computadores, internet dedicada (IP fixo) e sede própria. Quem Somos: O Telecentro unidade I - conta atualmente com um estrutura de 16 computadores, internet dedicada (IP fixo) e sede própria. O Telecentro unidade II - conta atualmente com um estrutura de 14

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Sumário 1. Quem somos 2. Nossa missão 3. O que fazemos 4. Internet 5. Service-Desk 6. Outsourcing de Impressão 7. Nossos principais Clientes 1. Quem somos Atuando a mais de 8 anos

Leia mais

Quem sou eu? Marcelo Salomão Guimarães Casado a 8 anos 1 filha de 7 anos

Quem sou eu? Marcelo Salomão Guimarães Casado a 8 anos 1 filha de 7 anos Quem sou eu? Marcelo Salomão Guimarães Casado a 8 anos 1 filha de 7 anos Diretor de negócios Gigatron Franchising Diretor CTRA Centro Tecnológico da Região de Araçatuba Diretor ABRADI-isp Associação Brasileira

Leia mais

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição.

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. TURMA 3 Master in Business Administration Especialização Lato-Sensu GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO E QUALIDADE GESTÃO FARMACEUTICA EMPRESARIAL

Leia mais

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais:

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais: PROJETO DA SHELL BRASIL LTDA: INICIATIVA JOVEM Apresentação O IniciativaJovem é um programa de empreendedorismo que oferece suporte e estrutura para que jovens empreendedores de 18 a 30 anos desenvolvam

Leia mais

FRANQUIA MODALIDADE QUIOSQUE

FRANQUIA MODALIDADE QUIOSQUE FRANQUIA MODALIDADE QUIOSQUE SUMÁRIO QUEM SOMOS 02 PREMIAÇÕES 03 ONDE ESTAMOS 04 O MODELO QUIOSQUE 06 NOSSO NEGÓCIO 07 MULTIMARCAS 07 MULTISERVIÇOS 08 PERFIL DO FRANQUEADO 09 VANTAGENS DA FRANQUIA CLUBE

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio A DIS Propaganda é uma agência de propaganda e marketing que há mais de 30 anos em atividade, vem construindo as marcas de seus clientes. Propaganda O nosso

Leia mais

FORMAÇÃO INTEGRADOR DOMÓTICA COM KNX

FORMAÇÃO INTEGRADOR DOMÓTICA COM KNX FORMAÇÃO INTEGRADOR DOMÓTICA COM KN Apresentação da Empresa A KN do BRASIL em parceria com Tutor Oficial KN (com mais de 15 anos de experiência na Europa) vem oferecer Cursos de Knx com o mesmo conteúdo

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

DE SERVIÇOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

DE SERVIÇOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA Catálogo DE SERVIÇOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA Bem Vindo a KeyTech A KeyTech chega a São José dos Campos para atender a toda região Metropolitana da Vale do Paraíba e Litoral Norte, com um estilo inovador

Leia mais

FEICON BATIMAT Inovação e referência para quem pensa em construção.

FEICON BATIMAT Inovação e referência para quem pensa em construção. A FEICON BATIMAT é o evento referência para a indústria de construção civil na América Latina. Um encontro anual para apresentação de lançamentos, demonstrações de produtos e serviços, realização de negócios

Leia mais

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de:

Soluções Completas. Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: Soluções Completas Fundada em 1991, a.compos é pioneira na área de soluções em tecnologia, atuando nas áreas de: - Conexões compartilhada (.IP) e dedicada (.LINK); - Data Center com servidores virtuais

Leia mais

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio.

Perfil do Franqueado. Procuramos empreendedores com o seguinte perfil: Experiência em varejo ou rede de negócio. F R A N Q U I A Benefícios do Modelo Uma das marcas mais fortes e reconhecidas do país. A marca faz parte de um conglomerado que se consolida como um dos maiores do país (Alpargatas - Grupo Camargo Corrêa).

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

A sua oportunidade de mudar de vida está bem aqui.

A sua oportunidade de mudar de vida está bem aqui. A sua oportunidade de mudar de vida está bem aqui. FRANQUIAS MERCADO DE FRANQUIAS. APROVEITE ESSA TENDÊNCIA. O mercado de franquias tem se mostrado cada vez mais um ótimo negócio no Brasil, principalmente

Leia mais

ENGENHARIA DA PRODUÇÃO 2.0

ENGENHARIA DA PRODUÇÃO 2.0 ENGENHARIA DA PRODUÇÃO 2.0 SOBRE O CURSO Mercados dinâmicos demandam profissionais com formação completa e abrangente, aptos a liderarem equipes multidisciplinares em empresas de todos os setores econômicos

Leia mais

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores Momento Atual do MMN Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias Muitos oportunistas e aproveitadores Profissionais e aspirantes divididos e sem resultado Causa desanimo, incertezas e desconfiança

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE!

RAUL GIL. DUMBA! O 1 Clube de Consumo e Benefícios Inteligente do Mundo, que utiliza o poder da Venda Direta Multinível PALAVRAS DE QUEM ENTENDE! PLANO DE COMPENSAÇÃO Ser um Empreendedor Independente Dumba é ter a certeza de fazer parte de uma imensa rede de pessoas e vantagens para todos aqueles que pretendem se tornar grandes empreendedores. Para

Leia mais