Elaboração De Projeto De Design e Interiores

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Elaboração De Projeto De Design e Interiores"

Transcrição

1 Elaboração De Projeto De Design e Interiores São Paulo, 01/01/2010 KASA CONCEITO Nome: Schaelle Caetano Campos ABD: Designer de Interiores Tel: End: Rua Levon Apovian nº 302 Cep: Vila Sonia São Paulo SP CLIENTE Nome: Tel: End: 1. Projeto de Design de Interiores 1. Piso e Revestimentos de Parede Especificação do material e projeto de layout e paginação de piso e revestimento de parede para os seguintes ambientes: 1) Hall de Entrada - ex: Mármore, Granito ou Piso de Madeira. 2) Lavabo - ex: Mármore, Granito ou Piso de Madeira. 3) Sala de Estar, Jantar e Home - ex: Piso de Madeira. 4) Circulação e Dormitórios - ex: Piso de Madeira. 5) Banhos - ex: Porcelanato ou Granito. 6) Cozinha e Área de Serviço - ex: Porcelanato ou Granito. 7) Varanda - ex: Porcelanato, Granito ou Deck de Madeira.

2 Nota -01: conferir junto a construtora se nível e traço do contra-piso é apropriado para receber o acabamento especificado pelo cliente, pois os mesmos diferem entre porcelanato, granito, carpete, laminado e tábua. Nota-02: No caso do contra-piso apresentar-se fora das especificações para o acabamento escolhido, o mesmo deverá ser removido e feito novo conforme especificação do fornecedor. Nota-03: Para os ambientes entregues pela construtora já com piso acabado a serem substituídos por novos, deverá ser seguido o mesmos procedimento de remoção e regularização de novo contra-piso. Nota-04: Para todos os ambientes designados como Área Molhada entregue no contra-piso ou cujo piso existente seja removido para substituição por novo deverá ser executado trabalho de impermeabilização dos mesmos. 2. Pintura Geral Cores e tipo de acabamento a definir com cliente. Paredes Dormitórios. Tetos e Forros de Gesso 1) Aplicação geral de 3 demãos de tinta ex: látex acrílico (acetinado) para todas as paredes, tetos e forros de gesso, exceto situações especiais com papel de parede, texturas e outros. Nota-01: Os trabalhos de Pintura serão realizados após o término dos serviços de gesso, passagens de tubulação de rede, telefonia, tv., som e elétrica, sendo a última demão de pintura após o termino dos trabalhos de marcenaria fixa. Nota-02: Para os trabalhos de pintura deverão ser forrados com papelão ondulado todos os pisos colocados, assim como portas, batentes. Janelas e demais caixilhos existentes serão embalados com papel kraft ou similar. Para as louças e metais será utilizado papel filme.

3 3. Gesso 4.1. Teto (Sancas e Molduras) 4.2. Forro 4.3 Painéis Especificação do material e desenho detalhado dos modelos de sancas, molduras, recortes no forro de gesso se desejado, painéis decorativos, etc. a ser executado por fornecedor apropriado para os seguintes ambientes: Nota-01: Para a correta execução dos trabalhos de gesso o cliente deverá aprovar anteriormente o projeto de iluminação, som e demais itens que estejam envolvidos com o mesmo. Tendo já especificado os tipos e acabamentos de lâmpadas para a adequada instalação de pontos de luz (L x H x P), bem como se vai haver dimerização dos mesmos. Definição de modelos e quantidades de caixas de som (L x H x P), modelo de projetor (fixação) e fiação dos mesmos com revisão final da fiação geral. Nota-02: Para a correta execução dos trabalhos de gesso na cozinha o cliente deverá aprovar anteriormente o projeto de exaustão da coifa com definição de diâmetro e caminho da tubulação após consultoria de empresa especializada. Este projeto deve ser desenvolvido por empresa especializada. 5. Iluminação Projeto de layout de locação e distribuição de pontos e detalhamento de iluminação geral. Especificação de lâmpadas e acabamentos. Entende-se por projeto de iluminação especificação qualitativa e quantitativa de pontos de iluminação por ambiente, luz direta e indireta, luz de trabalho pontual, luz para objetos decorativos entre outros, de modo a proporcionar um jogo de iluminação adequada para cada situação ex: descanso, festa etc.

4 Nota-01: Para a correta execução dos trabalhos o cliente deverá definir junto a arquiteta a quantidade de interruptores paralelos que deseja por ambiente. Bem como, os tipos de iluminação que deseja que acendam juntas ou independentes. Contudo, devera ser respeitada a quantidade de fiação que é possível ser passada na tubulação existente deixada pela construtora ou ainda, a possibilidade de se criar outros caminhos de tubulação para execução destes novos pontos. 6. Som e Home Theater Entende-se por projeto de sonorização especificação qualitativa e quantitativa de pontos por ambiente, independentes ou interligados aos demais ambientes de modo a proporcionar o melhor alcance. Para o projeto home theater entende a especificação qualitativa e quantitativa de todos os equipamentos e cabeamentos envolvidos no sistema de áudio e vídeo, bem como a possibilidade de circuito interno de transmissão para os demais aparelhos de tv. existentes no imóvel. Varanda. Nota-01: Para execução deste projeto é necessário a contratação de consultoria feita por empresa especializada. A empresa em questão deverá locar no projeto de forro de gesso os pontos de som, projetor, bem como o tipo de conduite e cabeamento que deseja. Deverá ainda especificar o caminho de passagem da fiação a partir do quadro de força existente solicitando se necessário a modificação ou ampliação do mesmo para inclusão de disjuntores independentes. Nota-02: Para correta execução do projeto de marcenaria do móvel do home theater e demais projetos de marcenaria relacionados a este tema é necessário à especificação dos equipamentos de áudio e vídeo por parte do cliente com suas medidas e posição definidas. 7. Elétrica Projeto de layout de locação e distribuição de pontos prevê a instalação de pontos adicionais para tomadas 110 V e 220 V, instalação e ampliação de pontos existentes de interruptores. Nota-01: A adequação do quadro de força para receber o tipo e quantidade de interruptores e pontos de luz acrescidos é por conta do eletricista ou empresa especializada.

5 8. Lógica Projeto de layout de locação e distribuição de pontos prevê a instalação de pontos adicionais para telefones e interfone, internet com e sem fio e TV a cabo. 9. Box, Vidros e Espelhos Projeto de layout e detalhamento de box, vidros e espelhos como desenhos personalizados, cor, altura, serigrafia, puxadores, etc. Banhos. 10. Projeto de Mobiliário Projeto de Distribuição de Mobiliário. Entende-se por isso, um projeto em planta baixa com a distribuição dos mobiliários em seus respectivos ambientes, ex: Sala de Estar - distribuição de sofás, poltronas, puffs, mesa de centro, laterais, etc. Desta forma, podemos compor o ambiente e determinar as dimensões das respectivas peças, seu design, cores, tecidos, acabamentos e com isso determinar a escolha de fornecedores que respondam as necessidades encontradas. Projeto de layout e detalhamento mobiliário para execução de marcenaria ou lojas especializadas. Entende-se por isso, desenhos detalhados de peças, tais como armários de cozinha, dormitórios, closet, bancadas de banho, bancadas de home office, estantes de theater,aparadores, etc. Desenho de peças especiais, tais como painéis, portas diferenciadas, divisórias, etc.

6 11. Tapetes, Cortinas e Tecidos Especificação de tapetes, cortinas, tecidos e indicação de fornecedores qualificados. 12. Peças Decorativas Vistas a Lojas e Fornecedores para escolha de peças decorativas, tais como quadros, vasos, arranjos, esculturas, etc. Nota-01: Este serviço será cobrado como visita técnica. 2. Fases do Projeto de Interiores 2.1. Estudos preliminares: - Reunião com o cliente para a elaboração do programa de necessidades com objetivo de estabelecer as reais necessidades a serem contempladas no projeto e verificação de medidas. - Levantamento de dados, pesquisa de similares e realização de croquis.

7 2.2. Anteprojeto: - Layout do projeto em planta baixa e ou perspectiva. - Apresentação de imagens, catálogos e amostras para melhor definição do projeto. - Apresentação e discussão das soluções propostas. - Desenvolvimento do layout ou estudo de uma nova possibilidade que atenda aos objetivos do cliente e que se condicione à viabilidade técnica econômica. - Desenvolvimento do projeto executivo Projeto Executivo: - Solução definitiva do anteprojeto. Versão final, representada em plantas, cortes, elevações e detalhamentos necessários para uma perfeita compreensão da decoração a ser executada. 1. Desenho definitivo da planta de distribuição layout. 2. Desenho detalhado das modificações de alvenaria se houver. 3. Projeto de Paginação de Piso. 4. Projeto Luminotecnico. 5. Projeto de Pontos elétricos. 6. Projeto de Pontos de som. 7. Projeto de Gesso. Obs.: Projetos em plantas, vistas e cortes para orientação da execução das instalações a serem implementadas por terceiros Memorial descritivo. - Especificações de pisos, revestimentos, pastilhas, pinturas, papeis de parede. - Desenho de moldura e guarnições, ferragens especiais, vidros, espelhos, etc; - Desenho detalhado de móveis especiais como: mesas, bancos, armários e eventualmente de móveis exclusivos; - Especificações de cortinas, persianas, colchas, estofados, modelos e tecidos; - Definição de estilos; - Distribuição do mobiliário; - Especificações de cores e revestimentos; - Indicações de cortinas, persianas, colchas, estofados, modelos e tecidos; - Orientação de iluminação com opções de luminárias, spots e lustres; - Seleção de móveis e objetos a serem adquiridos; - Opções em carpetes, tapetes; 2.5. Orçamento de materiais e Indicação de Fornecedores: Realizamos após o projeto aprovado orçamento de Elétrica, Gesso, Luminárias e Marcenaria Entrega do Projeto de Decoração: Reunião para entrega do Projeto executivo.

8 3. Como será entregue o seu Projeto de Decoração: 01 - Introdução com o perfil do cliente e do projeto, relatando as mudanças adequadas. 02 Projetos Técnicos com distribuição do mobiliário, gesso, iluminação, etc Fotos com os produtos e modelos sugeridos.

9 04 - Relação de fornecedores Cronograma básico de orientação. A Kasa Conceito detém os direitos autorais sobre os documentos fornecidos e a concepção do projeto, nos termos da legislação nacional e internacional. Ass.: Designer Schaelle Ct. Campos Kasa Conceito

FICHA TÉCNICA EDIFÍCIO LIBERTY

FICHA TÉCNICA EDIFÍCIO LIBERTY FICHA TÉCNICA EDIFÍCIO LIBERTY Endereço: Rua Gov. Carlos Lindemberg, nº 94, lote 5A, quadra 14, Jardim Camburi, Vitoria, ES Área do terreno: 2.187,80m 2 Total de unidades: 160 apartamentos e 12 lojas,

Leia mais

ÁREAS COMUNS SOCIAIS

ÁREAS COMUNS SOCIAIS MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS COMUNS SOCIAIS LOBBY Piso: Porcelanato da Cecrisa, Biancogrês, Pamesa, Incepa, Portobello ou granito polido Parede: Tinta acrílica sobre massa corrida RECEPÇÃO Piso: Porcelanato

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL PHOENIX ANA COSTA. Av. Ana Costa nº 24 SANTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL PHOENIX ANA COSTA. Av. Ana Costa nº 24 SANTOS MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL PHOENIX ANA COSTA Av. Ana Costa nº 24 SANTOS 1. Fundações Serão do tipo profunda, de acordo com o projeto de fundações. 2. Estrutura Será em concreto armado, de

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamento

Memorial Descritivo de Acabamento Memorial Descritivo de Acabamento Rua Lara Campos Centro - Tietê - SP Maio/09 V.1 A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS TÉCNICOS: A1. Sensoriamento Perimetral: Serão executadas tubulações secas para a futura instalação,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS PROPRIETÁRIO DATA: 03/08/2012 VERSÃO: 03 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. CONJUNTOS DO PAVIMENTO TIPO (5 AO 13 )...

Leia mais

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade apartamento São Paulo. SP A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade Projeto: Maurício Karam Por: Nathália Braga Fotos:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TORRES DO VALLE

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TORRES DO VALLE MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL TORRES DO VALLE 1- IDENTIFICAÇÃO Empreendimento: Condomínio Residencial Torres do Valle Local: Rua Helvino de Moraes, 1385 Vila São José Taubaté- SP Proprietário:

Leia mais

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO

DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO DEPENDÊNCIA DE USO PRIVATIVO 1 APARTAMENTO TIPO. 1.1 Salas de Estar/Jantar/Lareira/Almoço/Estar Íntimo (Family Room) Piso: Tacão. Rodapé: Madeira. 1.2 - Varanda Estar/Varanda Family Room (Churrasqueira)

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Municipio de Venâncio Aires MEMORIAL DESCRITIVO Obra: OBRAS CIVIS, REFORMA E INSTALAÇÕES - PMAT PAVIMENTO TÉRREO E SUPERIOR DA PREFEITURA MUNICIPAL Local: Rua Osvaldo Aranha-nº 634 Venâncio Aires EXECUÇÃO E SERVIÇOS A execução dos

Leia mais

Edifício Varadero Residencial

Edifício Varadero Residencial Edifício Varadero Residencial MEMORIAL DESCRITIVO PADRÃO 1. Infra-Estrutura: 2. Supra-Estrutura: 3. Alvenarias: Movimentação de Terra: Será realizada a limpeza do terreno, removendo todo o obstáculo que

Leia mais

- CASA SR FULANO ENDEREÇO: Rua da Paz 568 Campo Grande-MS

- CASA SR FULANO ENDEREÇO: Rua da Paz 568 Campo Grande-MS Professor: Octavio Loureiro Curso: Design de Interiores Disciplina: Metodologia de Projeto de Interiores Ano: 1º Semestre: 1º EXEMPLO DE MEMORIAL DESCRITIVO RESIDÊNCIA UNIFAMILAR - CASA SR FULANO ENDEREÇO:

Leia mais

Condomínio. Rua João Caetano, 497 esq. Rua Miosótis Porto Alegre/RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS

Condomínio. Rua João Caetano, 497 esq. Rua Miosótis Porto Alegre/RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS Condomínio Terrazas Del Sol torre 02 Rua João Caetano, 497 esq. Rua Miosótis Porto Alegre/RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. OBJETIVO O presente

Leia mais

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES

CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES CONDOMÍNIO LINK RESIDENCIAL MORUMBI MEMORIAL DESCRITIVO I ESPECIFICAÇÕES 1. SEGURANÇA PATRIMONIAL E EMERGÊNCIA CONTROLE DE ACESSO DE VEÍCULOS E PEDESTRES Portão automatizado de acesso para veículos e pedestres

Leia mais

Memorial Descritivo Rua dos Templários, 335 São Paulo

Memorial Descritivo Rua dos Templários, 335 São Paulo Rua dos Templários, 335 São Paulo ÍNDICE CAPÍTULO I Subsolos página 04 Acesso Veículos e Rampas Acesso de Pedestres na Portaria Portaria WC Portaria Hall Social Escadas Externas Depósitos Pressurização

Leia mais

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS

Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS MEMORIAL DESCRITIVO: APRESENTAÇÃO DO EMPREENDIMENTO: LOCALIZAÇÃO: Rua Dante Francisco Zattera, Quadra 4907, lote 14, Loteamento Cidade Nova II. Bairro Distrito Industrial Caxias do Sul RS DESCRIÇÃO: Edifício

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE MODIFICAÇÕES EM APARTAMENTOS

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE MODIFICAÇÕES EM APARTAMENTOS PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE MODIFICAÇÕES EM APARTAMENTOS Para solicitar modificações nos apartamentos, o cliente deverá vir até a empresa em horário comercial no setor de Projetos com sua carta de

Leia mais

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO

EDIFÍCIO MALIBU CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO CONSTRUTORA CONSTRUTORA E INCORPORADORA HALIAS PROJETO ARQUITETÔNICO Camila Veiga de Souza Crea 79.243/D ENDEREÇO DO EMPREENDIMENTO Rua Visconde de Taunay 912 Bairro Santa Mônica Belo Horizonte ÁREA DO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO RESIDENCIAL PETHRUS Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Piso : Cerâmica Eliane, Cecrisa, Portinari, ou similar. Paredes : Revestimento

Leia mais

1.1 - Sala de estar/jantar, dormitórios e sala da cobertura (estudo e home theater)

1.1 - Sala de estar/jantar, dormitórios e sala da cobertura (estudo e home theater) Incorporação e Construção: ART CONSTRUTORA LTDA Endereço: Rua Flávio Fongaro, 280 Vila Marlene São Bernardo do Campo - SP 1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO (UNIDADES AUTÔNOMAS) 1.1 - Sala de estar/jantar,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PARA CORRETORES

MEMORIAL DESCRITIVO PARA CORRETORES MEMORIAL DESCRITIVO IDENTIFICAÇÃO: Proponente: Construtora: Empreendimento: INVEST CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA INVEST CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA GREEN VILLE RESIDENCE 1. INFORMAÇÕES INICIAIS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO:

MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS BALTIMORE OFFICE PARK CLIENTE DATA: 27/10/2011 VERSÃO: 03 PÁGINA: 1 de 8 ÍNDICE 1- Descrição dos acabamentos das unidades 1.1 - Conjuntos do pavimento

Leia mais

Dicas de uso - Render Up

Dicas de uso - Render Up Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior) Desenvolvido por: Promob Software Solutions Rua dos Cinamomos - 517 - Cinquentenário CEP 95012-140 - Caxias do Sul - RS Brasil Fone/Fax: 54 3209 9200

Leia mais

EDIFÍCIO MAXIM S. 1.5 Cozinha e Sala de Almoço Em cerâmica esmaltada das marcas Cecrisa, Eliane, Portobello ou similar.

EDIFÍCIO MAXIM S. 1.5 Cozinha e Sala de Almoço Em cerâmica esmaltada das marcas Cecrisa, Eliane, Portobello ou similar. 1 EDIFÍCIO MAXIM S LOCALIZAÇÃO: AV. SÍLVIO VIANNA, BAIRRO PONTA VERDE, MACEIÓ - AL. EMPREENDIMENTO: Composto por 12(doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolos, 01(um) pilotis, 9(nove) pavimentos tipos, 02(duas)

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Paredes : Calfinagem ou massa corrida ou similar e pintura látex acrílico branco fosco; Aberturas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS. RESIDENCIAL ADONAI Rua Comendador Duval, 343 Jardim floresta Porto Alegre - RS

MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS. RESIDENCIAL ADONAI Rua Comendador Duval, 343 Jardim floresta Porto Alegre - RS MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS RESIDENCIAL ADONAI Rua Comendador Duval, 343 Jardim floresta Porto Alegre - RS 1 APRESENTAÇÃO O presente documento tem como objetivo, descrever

Leia mais

Memorial Descritivo de Acabamentos

Memorial Descritivo de Acabamentos Memorial Descritivo de Acabamentos Nome do Empreendimento: CRISRETELI RESIDENCE Endereço: AVENIDA COPACABANA ESQUINA COM A RUA OURO PRETO, S/N PRAIA DO MORRO GUARAPARI / ES Incorporação: AS FILHOS CONSTRUÇÕES

Leia mais

Cartilha Técnica UPPERSIDE Morada do Sol Residencial Palm Beach

Cartilha Técnica UPPERSIDE Morada do Sol Residencial Palm Beach Cartilha Técnica UPPERSIDE Endereço: Incorporadora: Construtora: Av. Constelação Manaus AM PDG e Aliança Aliança Área de terreno: 8.368 m² Unidades: Estilo do projeto: Lançamento: Previsão de entrega:

Leia mais

CONDOMÍNIO JARDIM SHANGRI-LÁ. Empreendimento Incorporado no Cartório do 5º Ofício sob a Matrícula 77.068

CONDOMÍNIO JARDIM SHANGRI-LÁ. Empreendimento Incorporado no Cartório do 5º Ofício sob a Matrícula 77.068 MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO JARDIM SHANGRI-LÁ. Empreendimento Incorporado no Cartório do 5º Ofício sob a Matrícula 77.068 1 - Descrição Geral 1.1 - Descrição Geral do Empreendimento Condomínio Residencial

Leia mais

Memorial Descritivo. Montreal Plaza

Memorial Descritivo. Montreal Plaza Memorial Descritivo Montreal Plaza MEMORIAL DESCRITIVO MONTREAL PLAZA A - INSTALAÇÕES PREDIAIS 1. SISTEMA AUXILIAR DE ENERGIA (GERADOR) Instalação de um grupo de geradores para atender: Área comum: Recepção,

Leia mais

T E R R A Ç O G O U R M E T

T E R R A Ç O G O U R M E T FACHADA Ilustração artística da Fachada frontal, sujeita a alteração. A reprodução da vegetação representa artisticamente a fase adulta das espécies, a qual será entregue de acordo com o projeto executivo

Leia mais

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO

End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO End. Rua Gonçalves Dias, 1075 MEMORIAL DO EMPREENDIMENTO INFORMAÇÕES GERAIS Endereço do Empreendimento Rua Gonçalves Dias, N 1075 Menino Deus - Porto Alegre RS Composição do Apartamento Tipo 03 Dormitórios

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FORTALEZA. ANEXO II Memorial Descritivo

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FORTALEZA. ANEXO II Memorial Descritivo CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FORTALEZA ANEXO II Memorial Descritivo 1. DESCRIÇÃO GERAL DO EMPREENDIMENTO. O Empreendimento, comercializado sob Condomínio Residencial Viva Bem, é composto por 04 (quatro) blocos,

Leia mais

Condomínio Jardins Granja Julieta R. Fernandes Moreira, 928 MEMORIAL DESCRITIVO S89 R02-1 -

Condomínio Jardins Granja Julieta R. Fernandes Moreira, 928 MEMORIAL DESCRITIVO S89 R02-1 - Condomínio Jardins Granja Julieta R. Fernandes Moreira, 928 MEMORIAL DESCRITIVO S89 R02-1 - CONDOMÍNIO JARDINS GRANJA JULIETA R. Fernandes Moreira nº 928 MEMORIAL DESCRITIVO O Condomínio Jardins Granja

Leia mais

Praticidade com requinte

Praticidade com requinte Praticidade com requinte Criar um projeto aconchegante e sofisticado para receber a família e, ao mesmo tempo, prático e funcional. Essa foi a linha seguida pela designer de interiores ao planejar este

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MUNDI

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MUNDI MEMORIAL DESCRITIVO Revisão: 00 CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MUNDI Rua Camargo, 790 - Paulicéia - São Bernardo do Campo - SP 1. PROJETOS Serão executados de acordo com as normas vigentes. 2. FUNDAÇÕES E CONTENÇÕES

Leia mais

Memorial Descritivo Forest Hill Especificações de materiais a serem utilizados nos apartamentos

Memorial Descritivo Forest Hill Especificações de materiais a serem utilizados nos apartamentos Memorial Descritivo Forest Hill Especificações de materiais a serem utilizados nos apartamentos 1.0 Hall Social Piso: Mármore Crema Marfil, 60x60m. Soleira em mármore Crema Marfil. branco Rodapé: Mármore

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CANOAS - RS

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CANOAS - RS RODRIGUES & AGUINAGA PROJETOS LTDA. Av. Francisco Talaia de Moura, 545 CEP: 91170-090 - Porto Alegre/RS. CNPJ: 09.077.763/0001-05 MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CANOAS - RS 1 1.

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER

MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER MEMORIAL DESCRITIVO ÁREAS DE LAZER Ficam na cobertura, 9º andar. Esta composta por Salão de festas, Espaço gourmet, Fitness center, Sala de jogos e web, Piscina borda infinita e Solarium. - Salão Festas:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ARQUITETURA

MEMORIAL DESCRITIVO DE ARQUITETURA MEMORIAL DESCRITIVO DE ARQUITETURA Reforma da Câmara dos Vereadores de Jataí GO DADOS DA OBRA OBRA: Câmara Municipal de Jataí LOCAL: Praça da Bandeira S/N SERVIÇOS: Projeto de reforma NÚMERO DE PAVIMENTOS:

Leia mais

Memorial Descritivo de Construção

Memorial Descritivo de Construção Incorporação, Construção e Acabamento GAFISA S.A. Memorial Descritivo de Construção EDIFÍCIO MAGNIFIC Av. H (Frente), Rua 71 (Fundos) Goiânia - GO A. UNIDADES AUTÔNOMAS Março, 2008 Versão Final A1.1 Pavimentos

Leia mais

www.vendocasaalpha.com.br

www.vendocasaalpha.com.br www.vendocasaalpha.com.br Vendo casa no Alphaville Lagoa dos Ingleses, condomínio das Árvores (UH3), imóvel novo com Habite-se recente. Contato: leomuradas@gmail.com ou (31) 9146-8539 A casa foi construída

Leia mais

Villaggio Panamby Condomínio Fechado

Villaggio Panamby Condomínio Fechado Incorporação, Construção e Acabamento Gerenciamento GAFISA S/A Villaggio Panamby Condomínio Fechado Incorporação e ATLÂNTICA MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO EDIFÍCIO DOPPIO SPAZIO Rua Itapaiuna, 1800

Leia mais

Memorial Descritivo. Ilhas do Havaí Home Club Rua Doutor Motta Júnior, 1400 Aristocrata São José dos Pinhais/PR

Memorial Descritivo. Ilhas do Havaí Home Club Rua Doutor Motta Júnior, 1400 Aristocrata São José dos Pinhais/PR INCORPORAÇÃO: SPE SJP INCORPORADORA IMOBILIÁRIA LTDA CONSTRUÇÃO: FORMULA EMPREENDIMENTOS LTDA PROJETO ARQUITETÔNICO: LIGIA ROSALINSKI MORAES PROJETO DE INTERIORES: MARGIT SOARES INTERIORES E ARQUITETURA

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA

MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA MEMORIAL DESCRITIVO DA OBRA Nome do Edifício RESIDENCIAL GRAN VISTA Localização Avenida 24 de Agosto, QD II, Lote 17, Bairro Alexandrina, Anápolis GO Área do Terreno 3.082,59 m² Área Total Construída 19.774,28

Leia mais

ESPAÇO CORPORATIVO SILVA BUENO - CSB 261

ESPAÇO CORPORATIVO SILVA BUENO - CSB 261 ESPAÇO CORPORATIVO SILVA BUENO - CSB 261 RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MAIO DE 2015 Andamento das obras no período Obras no Ático: Início da instalação de luminárias iniciado; Conclusão das

Leia mais

EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE

EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE 1 EDIFÍCIO PALAZZO DI MARE LOCALIZAÇÃO: AV. SÍLVIO VIANNA, BAIRRO PONTA VERDE, MACEIÓ - AL. EMPREENDIMENTO: Composto por 12(doze) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 9(nove) pavimentos tipos,

Leia mais

Facilidades: OPTION PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM

Facilidades: OPTION PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O OPTION PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM MUITO MAIS PRATICIDADE E PERSONALIDADE. SERVIÇO DA SOLUÇÃO COMPLETA EBM, O PERSONALITY

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO DE CLIENTES SPASSO MOOCA

MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO DE CLIENTES SPASSO MOOCA MEMORIAL DESCRITIVO BÁSICO DE CLIENTES SPASSO MOOCA 1. UNIDADES AUTÔNOMAS ( Pavto. tipo ): 1. Hall Social: Piso: Porcelanato Bianco Plus 40x40 polido (Eliane) Rodapé: Porcelanato Bianco Plus 8,5x40 polido

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO 1 - Pinto de Almeida Engenharia S/A CHL Desenvolvimento Imobiliário S/A ORCHESTRA (RUA JOÃO PESSOA ESQ. TRAVESSA CESAR COPLE NITEROI) MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

Leia mais

Memorial Descritivo Residencial Phoenix

Memorial Descritivo Residencial Phoenix Memorial Descritivo Residencial Phoenix Cadastros: Matrícula de incorporação 7121, no Cartório de Registro de imóveis de 1 Ofício da Comarca de Tubarão. Alvará de construção 149/2011. Localização: Rua

Leia mais

Memorial Descritivo de Cliente

Memorial Descritivo de Cliente 1. DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO O empreendimento Residencial Peres será construído em um terreno situado na Av. Comendador Pedro Facchini, Centro, Lindóia. Será composto por 26 casas residenciais, sendo

Leia mais

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer

Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Memorial Descritivo Memorial Descritivo Condomínio Residencial Renascer Um novo tempo. Sua nova vida. Incorporação e Construção: JDC Engenharia Ltda Empreendimento: Construção de 2 torres residenciais,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES

MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES MEMORIAL DESCRITIVO PAX-PERDIZES PAX_PERDIZES é composto por 1 torre residencial com 8 pavimentos com 4 unidades cada. As vagas de estacionamento estão distribuídas em 2 subsolos. O acesso ao Empreendimento

Leia mais

PROJETO MARIANA RIBEIRO

PROJETO MARIANA RIBEIRO PROJETO MARIANA RIBEIRO PERSPECTIVAS 3D PERSPECTIVAS 3D PLANTA BAIXA 08 E2 02 E3 01 E1 03 06 05 04 E4 07 09 E5 10 01 PLANTA BAIXA ESC. 1/25 01 - Rack para tv Libia - cor roxo - www.oppa.com.br 02 - Mesas

Leia mais

Planta Baixa Apartamento Tipo 3

Planta Baixa Apartamento Tipo 3 4.08 3.60 SPLIT S/ VARAL Á=1.48m2 SERVIÇO A=4.10m2 COZINHA A=7.25m2 0.62 2.47 1.51 1.50 1.86 A=3.15m2 VESTIÁRIO A=2.79m2 SERVIÇO A=1.70m2 1.84 2.00 2.20 SUÍTE 01 A=14.57m2 CLOSET 1.35 LAVABO A=1.50m2 2.35

Leia mais

Reformas. aula 10. www.casa.com.br/cursodedecoracao2012. Por Tania Eustáquio

Reformas. aula 10. www.casa.com.br/cursodedecoracao2012. Por Tania Eustáquio www.casa.com.br/cursodedecoracao2012 aula 10 Por Tania Eustáquio Reformas Para mostrar como é possível fazer interferências na arquitetura de um imóvel sem dor de cabeça com obras, prazos e orçamento,

Leia mais

Flamboyant. ADG Incorporadora

Flamboyant. ADG Incorporadora Foto meramente ilustrativa. Foto meramente ilustrativa. PLANTA BAIXA PAV TIPO - APTO. Final 01/04 Planta ilustrada como sugestão de decoração. Os móveis, utensílios e acabamentos, como pisos em dimensões

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO SECCIONAL SANTA MARIA - OBRA -

MEMORIAL DESCRITIVO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO SECCIONAL SANTA MARIA - OBRA - MEMORIAL DESCRITIVO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO SECCIONAL SANTA MARIA - OBRA - Porto Alegre 12 de agosto de 2014 1 SUMÁRIO 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS... 3 2. DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 3. INSTALAÇÃO

Leia mais

1.1.5. LAVABO Piso Cerâmica. Cerâmica e pintura látex acrílica sobre massa a partir de 1,34m.

1.1.5. LAVABO Piso Cerâmica. Cerâmica e pintura látex acrílica sobre massa a partir de 1,34m. ANDRE SA E 1 EspVM001/05 CONDOMÍNIO VERDES MARES Especificações 1. CASAS: 1.1. PAVIMENTO TÉRREO 1.1.1. FACHADA Cobertura s Em telha cerâmica clara. Cores definidas pelo arquiteto. Em PVC ou alumínio, pintada

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Residencial 25 de Julho

Memorial Descritivo. Prédio: Residencial 25 de Julho Memorial Descritivo Prédio: Residencial 25 de Julho 1. Descrição do prédio. O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 46 (quarenta e seis) unidades autônomas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Acabamento De Unidades Autônomas SALA JANTAR/ ESTAR E CIRCULAÇÃO INTERNA Paredes Aberturas : Alumínio com pintura branca e vidro transparente; DORMITÓRIOS Paredes Aberturas

Leia mais

Informações Gerais. I. Incorporação, Construção e Vendas. Projeto de Arquitetura

Informações Gerais. I. Incorporação, Construção e Vendas. Projeto de Arquitetura Informações Gerais I. Incorporação, Construção e Vendas Formatta Engenharia Ltda. II. Projeto de Arquitetura Formatta Engenharia M² Arquitetura Lugar Arquitetura III II. Endereço do Empreendimento Rua

Leia mais

M E M O R I A L D E S C R I T I V O

M E M O R I A L D E S C R I T I V O A. O EMPREENDIMENTO Serão construídas 03 (três) torres de apartamentos de arquitetura contemporânea compostos por 2 (dois) subsolos, térreo e 13 (treze) pavimentos tipo, com amplos espaços de convívio

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villa Ravenna Rua São Simão 99

Memorial Descritivo. Prédio: Villa Ravenna Rua São Simão 99 Memorial Descritivo Prédio: Villa Ravenna Rua São Simão 99 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 12 pavimentos, mais reservatório e casa de máquinas, constituído de 36 (trinta e

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ.

MEMORIAL DESCRITIVO. 1.1 - ENDEREÇO: Rua Aurélio Francisco Gomes, nºs. 96/102 - Bairro Flamboyant - Campos dos Goytacazes- RJ. MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das unidades do Prédio Residencial denominado ARBORETTO. 1- DADOS INICIAIS: 1.1 - ENDEREÇO:

Leia mais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados. Especificação de Materiais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados. Especificação de Materiais Ilustrações Digitais: Artistas Associados Especificação de Materiais UNIDADES PRIVATIVAS E COBERTURAS Sala / Circulação Varanda Cozinha Piso: Porcelanato a ser definido pelo arquiteto da construtora; Parede:

Leia mais

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA

EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO EQUIPE PROJETOS CONSTRUÇÕES LTDA INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EMPREENDIMENTO Nome: Endereço: Porto Oceânico Rua "C", Lote 13, Quadra 28, Lot. Cidade Balneária de Itaipu, Itaipu,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra

MEMORIAL DESCRITIVO RES. VIVENDAS DA LAGOA ANEXO 1. Pintura PVA Branca Forro de gesso com sanca e/ou linha de sombra ANEXO 1 DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS INTERNOS DOS APARTAMENTOS AMBIENTES PISO PAREDE TETO RODAPÉ Sala e circulação Porcelanato Polido 50x50cm Eliane ou Pintura PVA Branca Quartos Varanda Cozinha e área de

Leia mais

Ilustrações Digitais: Artistas Associados :: 12 pavimentos tipo :: 06 Apartamentos por Pavimento. :: Unidade 02: Sala, 02 quartos (sendo 01 suíte), varanda, circulação, banheiro social, W.C., cozinha e

Leia mais

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO

SPLENDIDO RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO CONDIÇÕES GERAIS: Estas especificações fazem parte integrante dos Contratos de Compra e Venda, das unidades do Prédio Residencial denominado Splendido 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE. Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS. UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX)

MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE. Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS. UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX) MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS RESIDENCIAL LIKE Rua Ceará 28 Pompéia SANTOS UNIDADE n. XXX (XXXXXXXXXX) 1. Fundações Serão do tipo profunda, de acordo com o projeto de fundações. 2. Estrutura Será em concreto

Leia mais

03 DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO HÓSPEDES 3.1 PAVIMENTOS TIPOS

03 DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO HÓSPEDES 3.1 PAVIMENTOS TIPOS Memorial descritivo MEMORIAL DESCRITIVO Hotel Blue Tree Ribeirão Av: Wladimir Meirelles Ferreira, 856 Jardim Botânico Ribeirão Preto SP 01 FUNDAÇÃO A estrutura será de concreto armado convencional e a

Leia mais

K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O

K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O K I T S D E P E R S O N A L I Z A Ç Ã O O P T I O N PARA O SEU IMÓVEL FICAR COMO VOCÊ SEMPRE SONHOU, CONHEÇA E APROVEITE MAIS UM MUITO MAIS PRATICIDADE E PERSONALIDADE. SERVIÇO DA SOLUÇÃO COMPLETA EBM,

Leia mais

MEMORIAL DE ACABAMENTO BÁSICO DOS APARTAMENTOS TIPO VILLAGE DE LA COLLINE. Av. Dr. Januário Miraglia, n.º 3050, Capivari Campos do Jordão - SP

MEMORIAL DE ACABAMENTO BÁSICO DOS APARTAMENTOS TIPO VILLAGE DE LA COLLINE. Av. Dr. Januário Miraglia, n.º 3050, Capivari Campos do Jordão - SP 1 MEMORIAL DE ACABAMENTO BÁSICO DOS APARTAMENTOS TIPO VILLAGE DE LA COLLINE Av. Dr. Januário Miraglia, n.º 3050, Capivari Campos do Jordão - SP Memorial básico de acabamento de um prédio residencial com

Leia mais

Residencial Issa Hazbun

Residencial Issa Hazbun Residencial Issa Hazbun Memorial de Acabamentos Av. Getúlio Vargas,, 450. Bairro: Petrópolis Natal RN Construção e Incorporação: Construtora Hazbun ONSTRUTORA HAZBUN R. Trairi, 656 - Petrópolis - Natal/RN

Leia mais

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA.

INFORMAÇÕES BÁSICAS. Projeto Fundação e Estaqueamento: STAN FUND E CONST. CIVIS LTDA. INFORMAÇÕES BÁSICAS Nome do Empreendimento: Villa Aribiri Residencial Clube Endereço : RUA PASTOR JOÃO PEDRO DA SILVA, ARIBIRÍ VILA VELHA - ES CEP 29.119-021 Realização : GRUPO WIG PIANA DE MARTIN CONSTRUTORA

Leia mais

VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO. Informações do Imóvel

VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO. Informações do Imóvel VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO Informações do Imóvel Imóvel: RUA MACEDO TELES COUTINHO 28 AP 67 Tipo: APARTAMENTO Descrição: VISTORIA DE ENTRADA Relatório

Leia mais

ANEXO I REFORMA DO CPD DA SALA 128 DA SEDE DO IMPA MEMORIAL DESCRITIVO

ANEXO I REFORMA DO CPD DA SALA 128 DA SEDE DO IMPA MEMORIAL DESCRITIVO CONVITE Nº 07/2010 PROCESSO Nº 006/2010 ANEXO I REFORMA DO CPD DA SALA 128 DA SEDE DO IMPA MEMORIAL DESCRITIVO OBJETO: REFORMA DO CPD Serão executados os seguintes serviços: Remoção de equipamentos de

Leia mais

Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior)

Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior) Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior) Desenvolvido por: Procad Softwares para Layout Rua dos Cinamomos - 517 - Cinqüentenário CEP 95012-140 - Caxias do Sul - RS Brasil Fone/Fax: 54 3209 9200

Leia mais

VILLAGE CORAL GARDENS Edifícios Tulip e Jasmine (Torres B e C)

VILLAGE CORAL GARDENS Edifícios Tulip e Jasmine (Torres B e C) 1 VILLAGE CORAL GARDENS Edifícios Tulip e Jasmine (Torres B e C) Rua Inê Targino Puppim, s/nº - Quadra D2 - Praia de Itapoã - Vila Velha/ES MEMORIAL DESCRITIVO 1. DESCRIÇÃO GERAL TÉRREO O acesso ao conjunto

Leia mais

Memorial Descritivo. Pátio Cariri Corporate

Memorial Descritivo. Pátio Cariri Corporate Pátio Cariri Corporate Memorial Descritivo WR Engenharia Ltda. Rua Edward Mclain, 440, sala 1006 Triângulo - Juazeiro do Norte Ce www.wrengenharia.com.br 1 ÍNDICE Apresentação...3 O Empreendimento...3

Leia mais

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth.

1.1 Estar / Jantar / Circulação Social PISO - Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Itagrês, Cerbras, Pamesa, Elizabeth. 1 2 LOCALIZAÇÃO Rua Comendador Álvaro Peixoto, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO É composto por 06 (Seis) pavimentos, sendo 01 (um) pilotis e 05 (Cinco) pavimentos tipo com 3 unidades de apartamentos

Leia mais

EDIFÍCIO ATTUALITÁ MEMORIAL DESCRITIVO

EDIFÍCIO ATTUALITÁ MEMORIAL DESCRITIVO EDIFÍCIO ATTUALITÁ Rua Baguassu, 141 MEMORIAL DESCRITIVO A - EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS: 1 - ANTENA COLETIVA DE TV / TV À CABO Será instalado um sistema de antena coletiva para recepção dos

Leia mais

Legendas. Térreo. 16 17 Ocupando um terreno de esquina, a construção evidencia a volumetria e o balanço. Superior

Legendas. Térreo. 16 17 Ocupando um terreno de esquina, a construção evidencia a volumetria e o balanço. Superior Detalhes Balanços arrojados Moderna, a fachada tem importante função estética, mas também é uma grande aliada para minimizar a incidência de raios solares e garantir mais privacidade do projeto Arquiteto:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO AV. OTTO NIEMEYER, Nº1006, 1018

MEMORIAL DESCRITIVO AV. OTTO NIEMEYER, Nº1006, 1018 MEMORIAL DESCRITIVO AV. OTTO NIEMEYER, Nº1006, 1018 pg.1/11 MEMORIAL DESCRITIVO DOS ACABAMENTOS Endereço: AV Otto Niemeyer, 1006 e 1018 Tristeza - Porto Alegre/RS ÍNDICE 01. APRESENTAÇÃO...03 02. ÁREAS...03

Leia mais

DECRETO Nº 1627 DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015

DECRETO Nº 1627 DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015 DECRETO Nº 1627 DE 25 DE FEVEREIRO DE 2015 Dispõe sobre a atualização do artigo 1º, da Lei da Lei Complementar nº 241 de 24 de Fevereiro de 2015, onde trata da Tabela nº 05, Anexo II - Planta Genérica

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO

MEMORIAL DESCRITIVO TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO MEMORIAL DESCRITIVO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE ACABAMENTOS TORRE RESIDENCIAL PROPRIETÁRIO VERSÃO: 02 ÍNDICE 1- DESCRIÇÃO DOS ACABAMENTOS DAS UNIDADES... 3 1.1. APARTAMENTOS... 3 1.1.1. ESTAR/JANTAR...

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Condomínio La Galerie Vila Madalena Rua Ourânia, 100 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 06/12/04 R06 1 CONDOMÍNIO La Galerie Vila Madalena Rua Ourânia, 100 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Hall de Acesso: Piso: pedra natural do tipo granito, mármore ou similar; Rodapé: cerâmico e/ou pedra natural;

MEMORIAL DESCRITIVO. Hall de Acesso: Piso: pedra natural do tipo granito, mármore ou similar; Rodapé: cerâmico e/ou pedra natural; MEMORIAL DESCRITIVO A seguir sucintamente descreveremos os materiais de acabamento de cada dependência de uso privativo e de uso comum do Edifício Comercial a ser construído na Rua Dr. Valle, 553, bairro

Leia mais

Iluminação ponto a ponto

Iluminação ponto a ponto luminotécnico Iluminação ponto a ponto Atender aos diferentes usos de cada ambiente sem deixar de proporcionar muito conforto aos moradores: eis os objetivos da proposta luminotécnica dessa casa em Itu,

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JK. ANEXO II Memorial Descritivo

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JK. ANEXO II Memorial Descritivo CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JK ANEXO II Memorial Descritivo 1. DESCRIÇÃO GERAL DO EMPREENDIMENTO. O Empreendimento é composto por 01 (um) bloco com 01 (um) elevador e 08 (oito) pavimentos, sendo o 1º pavimento

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL LA LUNA. ANEXO I Memorial Descritivo

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL LA LUNA. ANEXO I Memorial Descritivo CONDOMÍNIO RESIDENCIAL LA LUNA ANEXO I Memorial Descritivo 1. DESCRIÇÃO GERAL DO EMPREENDIMENTO. O Empreendimento é composto pelo pavimento térreo contendo área de lazer, área de serviço com D.M.L. (Depósito

Leia mais

ED MONTE VERDE. Memorial descritivo dos acabamentos:

ED MONTE VERDE. Memorial descritivo dos acabamentos: ED MONTE VERDE Memorial descritivo dos acabamentos: 01 Fachadas Fachada frontal revestida em pastilha de porcelana e/ou cerâmica e pintura na parte interna das varandas, vidros laminados 8mm na cor verde,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA DO APARTAMENTO TIPO: Porcelanato 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex.

MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA DO APARTAMENTO TIPO: Porcelanato 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex. MEMORIAL DESCRITIVO JUDIT DOS MARES GUIA 1 - DAS UNIDADES AUTÔNOMAS : 1.1 - DO APARTAMENTO TIPO: 1.1.1. SALAS DE ESTAR/JANTAR 60 cm x 60 cm. Gesso corrido com pintura látex 1.1.2. QUARTOS/CLOSET Laminado

Leia mais

FICHA TÉCNICA Rev. 08

FICHA TÉCNICA Rev. 08 FICHA TÉCNICA Rev. 08 IDENTIFICAÇÃO 1. Nome: ESMERALDA RESIDENCE 2. Localização: Rua Joaquim Lyrio, nº 207, Praia do Canto, Vitória-ES. 3. Terreno de Marinha: Não. 4. Autor do Projeto Arquitetônico: Diocélio

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04

MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 MEMORIAL DESCRITIVO versão 04 Arquitetônico Hidrossanitário EMPREENDIMENTO: Edifício Residencial ÁREA CONSTRUIDA: 2.323,60 m² ÁREA DO TERRENO: 1.474,00 m² LOCALIZAÇÃO: Rua Ianne Thorstemberg, n 344 Bairro

Leia mais

ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL

ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL 1 ED. Giardino di Mare LOCALIZAÇÃO: AV. ARISTEU DE ANDRADE, LOTE ÚNICO, PONTA VERDE, MACEIÓ - AL EMPREENDIMENTO: é compostos por 22(vinte e dois) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01(um)

Leia mais

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS Memorial Descritivo ESPECIFICAÇÕES GERAIS ENTRADA E JARDINS: Os acessos ao empreendimento foram estudados em conjunto pelos projetos arquitetônico e paisagístico, ressaltando a beleza de um jardim planejado,

Leia mais