REGULAMENTO de Campeonato de Estilismo de unhas EXPOCOSMETICA 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO de Campeonato de Estilismo de unhas EXPOCOSMETICA 2015"

Transcrição

1 REGULAMENTO de Campeonato de Estilismo de unhas EXPOCOSMETICA 201 INFORMAÇÃO GERAL As inscrições só podem ser feitas até ao dia 19 de abril de 201. Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data de fecho. Não é possível cancelar, trocar ou passar a sua inscrição para outra pessoa. Todas as inscrições não são reembolsáveis e não transferíveis. A organização reserva-se o direito de negar a participação de qualquer participante que não cumpra os requisitos solicitados. As pontuações de cada júri poderá solicitado apos o evento por via . Todas as fotografias e vídeos, realizados durante o evento, das participantes, modelos e trabalhos realizados serão da propriedade da organização, a qual se reserva o direito para publicação e uso dos mesmos. Os participantes que participam na Categoria Nacional devem residir em Portugal e apresentar o comprovativo de residência. Todos os participantes deverão trazer as suas próprias modelos. Os participantes e as suas modelos devem ser maiores de 16 anos de idade. Cada participante deve trazer o seu próprio material e utensílios necessários para a realização do trabalho. Durante a competição todo o material deve estar em cima da mesa de cada participante, não sendo permitido tirar produtos das malas ou pedi-los emprestados aos outros participantes. Todos os materiais e instrumentos devem ser mantidos nas embalagens originais com etiquetas. Cada participante é responsável pelo seu material. Não é permitido comer, fumar ou usar o telemóvel durante a realização do trabalho. As normas de higiene devem ser respeitadas e a área de trabalho dos participantes deve ficar limpa após as provas. Os prémios vão ser entregues somente aos vencedores presentes na cerimónia de entrega de prémios. Os vencedores de competição não poderão participar no ano seguinte na mesma categoria. Será permitido o uso de camisolas com logótipos de marcas ou empresas, mas apenas se estas forem patrocinadoras do Campeonato. Qualquer categoria poderá ser cancelada se tiver menos de 3 participantes. Um (a) participante deve concorrer na mesma divisão independente de categorias.

2 CATEGORIAS E VALORES DE INSCRIÇÃO Categorias Nacionais dividem-se: Divisão 1 profissionais que participam pela 1ª vez na categoria e nunca participarão em nenhuma competição, seja nacional ou internacional, numa categoria igual ou semelhante. Divisão 2 profissionais que já participarão noutras competições nacionais. Divisão 3 profissionais que já participarão noutras competições nacionais ou internacionais e vencerão prémios de 1,2 ou 3 lugar. Categoria Soak Off Divisão 1 0 euros Divisão 2 0 euros Divisão 3 0 euros Categoria Fantasy mix media Divisão 1 0 euros Divisão 2 60 euros Divisão 3 60 euros Categoria Mix média box internacional Divisão 1 40 euros Divisão 2 0 euros Divisão 3 60 euros Categoria Salon Nails Divisão 1 0 euros Divisão 2 60 euros Divisão 3 60 euros Cada participante pode escolher 1 ou mais categorias para concorrer, na escolha de 2 categorias terá % de desconto no valor total, na escolha de 3 categorias terá 20% de desconto no valor total. O preço inclui a entrada para a exposição da participante e da sua modelo.

3 REGRAS Para que a competição decorra sem problemas, todos os participantes têm que se apresentar 30 minutos antes do início do campeonato para fazer o respetivo Check-in. É obrigatório a apresentação do seu documento de identificação. Categoria Soak off verniz gel Pode ser utilizado qualquer verniz gel (verniz semipermanente), ou soak off gel. As unhas podem ser de qualquer comprimento e formato. Não é permitido que as unhas da modelo estejam anteriormente preparadas para aplicação de material. É permitido qualquer tipo de decoração, exceto aplicações, autocolantes, aerógrafo e acessórios semelhantes. É permitido utilizar pedras Swarovsky 3 unidades no máximo por unha. As limas elétricas (brocas) são permitidas, e devem ser trazidas pelo concorrente, assim como os aparelhos de UV. O tempo limite para elaboração de trabalho é de 1 hora. É permitido utilização de óleo e creme, mas sem excesso. A(o) participante é que é responsável por todo material e aparelhos necessários para realização de trabalho.

4 Critérios de avaliação de categoria Soak off Verniz Gel Critério 1.Comprimento e forma 2. Laterais e cutícula 3. Côncavo 4. Superfície.Decoração Definição Devem ser proporcionais e harmoniosas em todas as unhas. Os laterais e a cutícula da unha devem estar limpos e sem marcas de cores utilizadas. O concavo da unha deve estar limpo, sem pó e restos de verniz gel. A superfície das unhas deve estar lisa e uniforme, sem restos de produtos, pó ou óleo na pele circundante, na cutícula e por baixo das unhas. A cutícula deve estar em perfeitas condições. Decoração deve ser original e criativa, não excessiva Não podem ser utilizados autocolantes, aplicações etc. Pontos máximos 6. Espessura A espessura das unhas não pode ultrapassar 1,0mm e ser completamente uniforme. 7. Coloração As cores devem combinar e ser harmoniosas com a cor da pele das mãos. TOTAL DE PONTUAÇÃO MÁXIMA 0

5 Categoria Salon Nails A modelo deve estar com unhas prontas para manutenção (com 2-3 semanas de crescimento). O formato e comprimento fica ao critério de participante. A(o) participante deve realizar manutenção de unhas com acrílico ou gel de maneira mais original no tempo de 2 horas. É permitida utilização de vários acessórios e decorações nas unhas com várias técnicas, inclusive decoração em 3D, pintura manual, exceto aplicações fabricadas, autocolantes etc As unhas não podem vir preparadas e adiantadas para manutenção. É permitido usar o acrílico ou gel de camuflagem. As limas elétricas (brocas) são permitidas, e devem ser trazidas pelo concorrente, assim como os aparelhos de UV. O tempo limite para elaboração de trabalho é de 2 horas. É permitido utilização de óleo e creme, mas sem excesso.

6 Critérios de avaliação de categoria Salon Nails Critério 1.Comprimento e forma 2. Laterais 3. Curva C e zona do stress 4. Superfície e côncavo da unha Definição Devem ser proporcionais e harmoniosas em todas as unhas. Os laterais da unha devem ser a continuação dos laterais da unha natural, sem que estas subam ou baixem. Tanto a curva C deve coincidir nas unhas, mantendo um balanço correto da unha. A zona do stress devidamente reforçada em todas as unhas. A superfície e a zona côncava das unhas devem estar lisas e uniformes, sem restos de produtos, pó ou óleo na pele circundante, na cutícula e por baixo das unhas. A cutícula deve estar em perfeitas condições. Pontos máximos.decoração 6. Espessura 7. Coloração Decoração deve ser harmoniosa, criativa e original em todas as unhas. A espessura das unhas não pode ultrapassar 1,mm As cores devem combinar e ser harmoniosas com a cor da pele das mãos. TOTAL DE PONTUAÇÃO MÁXIMA 0

7 Categoria Mix média box O trabalho apresentado é feito em tips de tamanhos correspondentes a tamanho de unhas, e serem tis de competição ( stiletto ou quadradas) mínimo 3 tamanhos diferentes. Todos os trabalhos devem estar 0% concluídos antes de exposição e avaliação. Os trabalhos devem ser apresentados numa caixa não maior de 2X2 cm, e não exceder a altura de cm. Caixa não pode ter tampa ou cobertura, se não for transparente. Todos os trabalhos devem ser apresentados pela 1ª vez para competição. O trabalho deve ser elaborado no mínimo com as 3 técnicas diferentes. É permitido usar a técnica 3D somente em baixo relevo (não ultrapassar 1,cm, em nenhuma direção) O trabalho deve vir acompanhado por folha impressa com explicação do elaborado. Não são permitidos decalcos, autocolantes, aerógrafos e aplicações fabricadas. Por concorrente são permitidos no máximo 2 trabalhos, a taxa de inscrição será cobrada por cada trabalho. Os concorrentes devem apresentar os próprios trabalhos. Trabalhos duvidosos podem causar a obrigação de recriação duma parte do trabalho por concorrente. Os tips podem ser colocados de seguida ou de maneira mais criativa. É permitido fixar os tips entre eles.

8 Critérios de avaliação de categoria Mix Média Box Critério Definição Pontos máximos Pontos referidos Nível de dificuldade Deve estar o mais elaborado possível, com maior grau de dificuldade. Tema livre Avalia se a clareza e parecença do trabalho com o tema. Composição Técnicas utilizadas, balanço. Criatividade Todas as partes do trabalho devem compor um desenho completo e claro. Avalia se a quantidade e elaboração de técnicas apresentadas. O desenho deve estar equilibrado, cada tip nem muito simples, nem demasiado elaborado. Não há limites na criatividade! A decoração deve ser tão criativa quanto possível dentro do tema estipulado. Os trabalhos que nunca tenham sido vistos em revistas, fotos,

9 internet, entre outros meios, serão mais valorizados. Tamanho O trabalho deve ser composto no mínimo por 3 tamanhos de tips. Coloração As cores do trabalho apresentado devem ser correspondentes ao desenho e fluir de tip para o tip.

10 Categoria Fantasy Nails Mix Media Só o concorrente e modelo podem estar na zona de competição. O vestido, maquilhagem, penteado e personalização de modelo devem estar completos antes de começo da competição. As unhas devem ser anteriormente preparadas para aplicação. Colocadas e completadas durante 1 hora e meia de competição sem ajuda dos terceiros. Todos os elementos das unhas devem ser criados e pré feitos antes de competição, e colocados para completar a imagem durante a competição. São permitidas todas as técnicas para execução do trabalho. Não é permitido usar autocolantes, decalcos, aerógrafos e aplicações pré fabricadas. As unhas não podem ser pré aplicadas, tanto como os outros elementos devem ser colocadas durante 1 hora e meia de competição. A criatividade no look total terá muita afluência na avaliação. Os elementos em 3D não podem ultrapassar os 7cm em qualquer direção.

11 Critérios de avaliação de categoria Fantasy Nails Critério Definição Pontos máximos Pontos referidos Formato e perfeição do trabalho Deve ser proporcional e harmonioso em todas as unhas. Tema livre Detalhes Técnicas utilizadas Avalia se a clareza e parecença do trabalho com o conto (fantasia) apresentado. Avalia se a quantidade de pormenores, que correspondem ao conto apresentado. Avalia se a quantidade e elaboração de técnicas apresentadas Criatividade Grau de dificuldade Não há limites na criatividade! A decoração deve ser tão criativa quanto possível dentro do tema estipulado. Os trabalhos que nunca tenham sido vistos em revistas, fotos, internet, entre outros meios, serão mais valorizados. Será avaliado o grau de dificuldade, complexidade, detalhe e clareza do design.

12 Estilo e aparência final O estilismo (vestuário, penteado e maquilhagem) da modelo deve estar de acordo com o desenho das unhas e com o tema. NOTAS IMPORTANTES Em caso de situação de empate, o tempo de elaboração e o aspeto geral da modelo será considerado o critério para desempate. É completamente proibido fumar, tirar fotografias, gravar e usar o telemóvel durante todo o período do evento. A manicura deve ser feita anteriormente. O estilismo da modelo (vestido, penteado, maquilhagem) deve ser terminado com antecedência. Não é permitido o uso do aerógrafo, estampas, autocolantes e aplicações semelhantes. O formato e o comprimento das unhas são de livre escolha Durante a competição a observadora oficial vai controlar alguns aspetos. As participantes podem assim ter como resultado a redução de pontos se: - Começarem o trabalho antes do início oficial da competição. - Tiverem na mesa de trabalho produtos ou objetos que não são necessários para a realização da prova, como por exemplo o telemóvel, comida, etc. - As unhas das suas modelos não estiverem terminadas. - Se atrasarem se. - No final da competição, continuarem a trabalhar depois do sinal de STOP.

13 LOCAL Espocosmética Porto 2, HORÁRIOS Sábado 14:30 check in Categoria Soak Off e Mix Média Box e Salon Nails 1:00 às 16:00 - realização do trabalho Soak Off 116:30 às 18:30 - realização do trabalho Salon Nails Domingo 18:30- Entrega de prémios no Palco da Expocosmética PRÉMIOS Troféu Certificado de participação Prémio ) JÚ RI O júri será composto por vários elementos e informado 1 semana antes para todos os participantes. INSCRIÇÕ ES INFORMAÇÕ ES COORDENAÇÃO Expocosmética Hanna Vasko Nail Art&Design Os aspetos não previstos neste documento terão que ser colocados à apreciação da comissão organizadora.

REGULAMENTO DE NAILYMPICS EXPOCOSMETICA 2014

REGULAMENTO DE NAILYMPICS EXPOCOSMETICA 2014 REGULAMENTO DE NAILYMPICS EXPOCOSMETICA 2014 INFORMAÇÃO GERAL As inscrições só podem ser feitas até ao dia 20 de abril de 2014. Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data de fecho. Não é

Leia mais

REGULAMENTO DE III Campeonato Nacional de Nail Art em Portugal

REGULAMENTO DE III Campeonato Nacional de Nail Art em Portugal REGULAMENTO DE III Campeonato Nacional de Nail Art em Portugal INFORMAÇÃO GERAL As inscrições só podem ser feitas até ao dia 05 de outubro de 2014. Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data

Leia mais

I CAMPEONATO REGIONAL DE UNHAS DE GEL

I CAMPEONATO REGIONAL DE UNHAS DE GEL I CAMPEONATO REGIONAL DE UNHAS DE GEL Inscreve-te no... I Campeonato Regional de Unhas A Best Events e UpNails estão a organizar, em parceria, o I Campeonato Regional de Unhas. O evento vai decorrer durante

Leia mais

REGULAMENTO DE Campeonato INJA

REGULAMENTO DE Campeonato INJA REGULAMENTO DE Campeonato INJA Regras GERAIS As inscrições só podem ser feitas até ao dia 21 de março 2016. Não serão aceites as inscrições recebidas após esta data de fecho. Não é possível cancelar, trocar

Leia mais

Regras Gerais Nailympion Portugal 2019

Regras Gerais Nailympion Portugal 2019 Regras Gerais Nailympion Portugal 2019 1. Nailympion Portugal está aberto a todas as técnicas de unhas profissionais. 2. Estas competições são para quem satisfaz os critérios de participação e se inscreve

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Regras e Condições Gerais

REGULAMENTO. 1 Regras e Condições Gerais REGULAMENTO O Mundo Encantado Eventos com o apoio do Mira Maia Shopping, promove o Portugal Face Painting Competition Maia 2017, a realizar-se no 1º piso do Mira Maia Shopping, sito na Estrada Real nº

Leia mais

ENGENHARIA CIVIL ANO LETIVO 2016/2017. Regulamento do Concurso de Pontes de Esparguete

ENGENHARIA CIVIL ANO LETIVO 2016/2017. Regulamento do Concurso de Pontes de Esparguete ENGENHARIA CIVIL ANO LETIVO 2016/2017 Regulamento do Concurso de Pontes de Esparguete Índice Artigo 1.º - Objetivo e âmbito... 3 Artigo 2.º - Inscrição... 3 Artigo 3.º - Qualidade e características dos

Leia mais

Formação profissional. em Estilismo de Unhas e Nail Art (Lisboa, Setúbal, Loulé, Porto, Viana do Castelo, Santarém,Braga, Castelo Branco)

Formação profissional. em Estilismo de Unhas e Nail Art (Lisboa, Setúbal, Loulé, Porto, Viana do Castelo, Santarém,Braga, Castelo Branco) Formação profissional em Estilismo de Unhas e Nail Art (Lisboa, Setúbal, Loulé, Porto, Viana do Castelo, Santarém,Braga, Castelo Branco) O programa da lhe a possibilidade única desenvolver a sua criatividade,

Leia mais

REGULAMENTO COPA NORDESTE PARÁ DE MOTOCROSS 2015

REGULAMENTO COPA NORDESTE PARÁ DE MOTOCROSS 2015 REGULAMENTO COPA NORDESTE PARÁ DE MOTOCROSS 2015 TITULO E GENERALIDADE A copa nordeste Pará de Motocross é realizado pela Ds Sports e supervisionado pela (FEPAM) Federação Paraense de Motociclismos. A)

Leia mais

PPICEDD PROJETO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DORA DIMER

PPICEDD PROJETO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DORA DIMER PPICEDD PROJETO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DORA DIMER 2018 Regulamento: 1. O PPICEDD compreende todos os componentes curriculares do 9º ano do EFII e EM. São eles: Artes,

Leia mais

EuRoSteamCon Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk. Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro 1 de Outubro de 2017

EuRoSteamCon Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk. Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro 1 de Outubro de 2017 EuRoSteamCon 2017 Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro 1 de Outubro de 2017 Regulamento do Concurso de Cosplay Steampunk O presente Regulamento tem como objectivo

Leia mais

REGULAMENTO CATAPULTA EVINCI 2017

REGULAMENTO CATAPULTA EVINCI 2017 REGULAMENTO CATAPULTA EVINCI 2017 1. OBJETIVO A competição da catapulta do curso de Engenharia Civil, tem por objetivo aplicar conhecimentos adquiridos nas disciplinas de Física, Cálculo e Desenho Técnico

Leia mais

REGULAMENTO Segunda- 07/11/16-11hs. 2ª Batalha de Cortes Wahl Brasil Duração: 40 min. (para cada categoria)

REGULAMENTO Segunda- 07/11/16-11hs. 2ª Batalha de Cortes Wahl Brasil Duração: 40 min. (para cada categoria) REGULAMENTO Segunda- 07/11/16-11hs. 2ª Batalha de Cortes Wahl Brasil 2016. Duração: 40 min. (para cada categoria) 1. Podem participar da batalha Corte Wahl Brasil 2016, todas as pessoas físicas, com idade

Leia mais

Normas de Participação

Normas de Participação 1 I ORGANIZAÇÃO O Concurso de Vestidos de Chita - Feira de São Mateus 2018 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. II CONDIÇÕES GERAIS a. Estas normas regerão tudo o que diz respeito

Leia mais

2 CONCURSO DE GASTRONOMIA DO IESB / ABRASEL / PRAZERES DA MESA

2 CONCURSO DE GASTRONOMIA DO IESB / ABRASEL / PRAZERES DA MESA 2 CONCURSO DE GASTRONOMIA DO IESB / ABRASEL / PRAZERES DA MESA - 2017 1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO EMPRESA PROMOTORA Razão Social: CENTRO UNIVERSITÁRIO IESB Nome Fantasia: IESB Endereço: SGAS 613/614 BLOCO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY

REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY 1 REGULAMENTO DO CONCURSO DE COSPLAY O presente regulamento tem o objectivo de proporcionar o bom funcionamento do concurso, assegurando a igualdade de condições a todos

Leia mais

ACROSS Cosplay Challenge COSPLAY INDIVIDUAL

ACROSS Cosplay Challenge COSPLAY INDIVIDUAL 1. PARTICIPAÇÃO 1.1. Modalidade Individual: Consiste na apresentação de apenas um participante com o auxilio de um staff. 2. CATEGORIAS No Concurso ACROSS Cosplay Challenge são válidas as seguintes categorias

Leia mais

REGULAMENTO ELIMINATÓRIAS. outubro; 13 de outubro e 20 de outubro.

REGULAMENTO ELIMINATÓRIAS. outubro; 13 de outubro e 20 de outubro. Regulamento 2018 OBJECTIVO O Festival das Vindimas é um evento organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da empresa Municipal Promotorres e apoio das 13 juntas de freguesia do concelho.

Leia mais

I DA CONSTRUÇÃO DOS VEÍCULOS

I DA CONSTRUÇÃO DOS VEÍCULOS EDITAL Nº 04/2019/DA/FACTHUS DE 18 DE FEVEREIRO DE 2019 II CORRIDA MALUCA A FACTHUS, através dos cursos de Engenharia, promoverá a II Edição da Corrida Maluca, no dia 05 de outubro de 2019, porém, as inscrições

Leia mais

Normas de Participação do Concurso de Vestidos de Chita

Normas de Participação do Concurso de Vestidos de Chita Normas de Participação do Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2017 I- Organização O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2017 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora

Leia mais

TORNEIO HIP HOP PROMODANCE

TORNEIO HIP HOP PROMODANCE TORNEIO HIP HOP PROMODANCE (12ª Edição) O Regulamento da competição Torneio Hip Hop PromoDance é um documento orientador de toda a competição. 1. Local / Data O 12º Torneio Hip Hop PromoDance da Promofitness

Leia mais

XII CONCURSO DAS PONTES DE ESPARGUETE

XII CONCURSO DAS PONTES DE ESPARGUETE XII CONCURSO DAS PONTES DE ESPARGUETE REGULAMENTO DO CONCURSO IACES-LC Porto 2018 INCRIÇÕES 15 de novembro a 23 de novembro de 2018 WORKSHOP 28 de novembro de 2018 MONTAGEM 3 de dezembro a 7 de dezembro

Leia mais

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site MASTER BEAUTY BRASIL Regulamento Sobre o Concurso As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site www.masterbeautybrasil.com.br O Master Beauty Brasil

Leia mais

II ETAPA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SALTO REGIONAL OESTE PAULISTA HARAS SETTI Ibiúna/SP 10/04/ Sábado

II ETAPA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SALTO REGIONAL OESTE PAULISTA HARAS SETTI Ibiúna/SP 10/04/ Sábado II ETAPA DO CAMPEONATO REGIONAL DE SALTO REGIONAL OESTE PAULISTA HARAS SETTI Ibiúna/SP 10/04/2010 - Sábado PROGRAMA O Campeonato Regional de Salto da Regional Oeste Paulista 2010 será realizado em 7 Etapas

Leia mais

15º Mostra Tecnológica do IPUC 19 a 22 de novembro de 2018

15º Mostra Tecnológica do IPUC 19 a 22 de novembro de 2018 15º Mostra Tecnológica do IPUC 19 a 22 de novembro de 2018 CONCURSO VII TORRE DE PALITOS DE MADEIRA REGULAMENTO Concurso VII 02 / 2018 O concurso compreende a avaliação de um protótipo de uma torre, executada

Leia mais

DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP

DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP DEVRY CHEF - EDITAL 2017 DEVRY METROCAMP 1. Apresentação O DeVry Chef é um prêmio acadêmico de Gastronomia das instituições de ensino superior da DeVry Brasil. É um grande projeto que visa promover a identidade

Leia mais

O Regulamento da competição Torneio PromoDance é um documento orientador de toda a competição.

O Regulamento da competição Torneio PromoDance é um documento orientador de toda a competição. TORNEIO PROMODANCE (13ª Edição) O Regulamento da competição Torneio PromoDance é um documento orientador de toda a competição. 1. Local / Data O 13º Torneio PromoDance da Promofitness terá lugar nas instalações

Leia mais

REGULAMENTO - GINCANA PONTE DE MACARRÃO. IV Semana tecnológica 2015 (21 a 24/10)

REGULAMENTO - GINCANA PONTE DE MACARRÃO. IV Semana tecnológica 2015 (21 a 24/10) REGULAMENTO - GINCANA PONTE DE MACARRÃO IV Semana tecnológica 2015 (21 a 24/10) I - INTRODUÇÃO A Gincana Ponte de Macarrão tem por objetivo propiciar a oportunidade de aplicação dos conceitos básicos fundamentais

Leia mais

REGULAMENTO. I - Dos objetivos do Concurso

REGULAMENTO. I - Dos objetivos do Concurso REGULAMENTO I - Dos objetivos do Concurso Art. 1º - O concurso da CEASA CAMPINAS tem como objetivos: a) incentivar as cozinheiras a criar receitas saborosas e saudáveis elaboradas com itens fornecidos

Leia mais

Noivos de São Mateus

Noivos de São Mateus 2019 Noivos de São Mateus CASAR A FEIRAR É PARA ETERNIZAR. 1 Informações e candidaturas em www.feirasaomateus.pt Noivos de São Mateus CASAR A FEIRAR É PARA ETERNIZAR. Candidaturas até 15 de janeiro A FEIRA

Leia mais

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL

ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL ANEXO D REGULAMENTO DO SARAU CULTURAL I- DISPOSIÇÕES GERAIS O Sarau Cultural do Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM - Campus Uberlândia é um evento cultural planejado para discutir literatura,

Leia mais

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens VIDEO DE APLICAÇÃO INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida

Leia mais

ENQUADRAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS

ENQUADRAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS ENQUADRAMENTO O concurso Matemática em Flash é organizado pela Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro (Fábrica CCVA), com o apoio científico do Departamento de Matemática da Universidade de Aveiro e conta

Leia mais

Concurso Ponte de Palito de Picolé

Concurso Ponte de Palito de Picolé Concurso Ponte de Palito de Picolé 1. Disposições gerais 1.1. Tema do concurso 1.1.1. A tarefa proposta é a construção e o teste de carga de uma ponte estaiada, utilizando palitos de picolé e cola, conforme

Leia mais

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens

INTRODUÇÃO Dipping Expert System método inovador não utilização de qualquer luz UV ou LED inúmeras as suas vantagens VIDEO DE APLICAÇÃO INTRODUÇÃO O novo Dipping Expert System é um método inovador que oferece a mesma qualidade e o mesmo ar natural que o acrílico tradicional ou gel, mas de forma muito mais prática, rápida

Leia mais

Concurso de Cocktails Inter Escolas

Concurso de Cocktails Inter Escolas Concurso de Cocktails Inter Escolas 9ª Edição 17 Abril de 2018 REGULAMENTO Capítulo I Organização Artigo 1º Finalidade Para dar seguimento à troca de conhecimentos e experiencias entre futuros profissionais

Leia mais

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008

Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho. Regulamento 2008 Concurso de Pintura Pintar Vieira do Minho Regulamento 2008 Artigo Primeiro Objectivos O Concurso de Pintura Pintar Vieira Minho, terceiro ano, organizado pela Câmara Municipal de Vieira do Minho, tem

Leia mais

12º Mostra Tecnológica do IPUC

12º Mostra Tecnológica do IPUC 12º Mostra Tecnológica do IPUC CONCURSO IV TORRE DE PALITOS DE MADEIRA REGULAMENTO 03/2017 O concurso compreende a avaliação de um protótipo de uma torre, executada com palitos de madeira (para picolés)

Leia mais

Troféu Honda Definição TROFÉU HONDA, 2. Descrição

Troféu Honda Definição TROFÉU HONDA, 2. Descrição Troféu Honda 2018 1. Definição Sob a égide da Honda Portugal irá realizar-se um troféu desportivo, denominado TROFÉU HONDA, integrado nas provas do Campeonato Regional MX Ribatejo 2018, organizado pelos

Leia mais

Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia EDITAL

Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia EDITAL Universidade Federal de Juiz de Fora Faculdade de Engenharia EDITAL 2º Semestre 2012 1. Disposições gerais 1.1 Tema do concurso A tarefa proposta é a construção e o teste de carga de uma ponte treliçada

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO I CONCURSO CHARRETE Concurso Charrete Regulamento 2019 I) DISPOSIÇÕES GERAIS A charrete tem como objetivo o trabalho coletivo e interação entre turmas.

Leia mais

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases:

REGULAMENTO. 3. FASES DA COMPETIÇÃO E CATEGORIAS Em termos de orgânica, os Manz Cross Games são compostos por duas fases: REGULAMENTO 1. ENQUADRAMENTO E CONCEITO Os Manz Cross Games 2016 são uma competição baseada na metodologia do Cross Training, que consiste na realização de uma sequência ou rotina de exercícios de movimentos

Leia mais

Competições Internas. Título do Projeto: 7ª Competição de Mecanismo Elevatório de Cargas do IFSP Campus Salto

Competições Internas. Título do Projeto: 7ª Competição de Mecanismo Elevatório de Cargas do IFSP Campus Salto Competições Internas Título do Projeto: 7ª Competição de Mecanismo Elevatório de Cargas do IFSP Campus Salto Professor: Luiz Eduardo Miranda J. Rodrigues IFSP Campus Salto Rua Rio Branco 1780 Salto/SP

Leia mais

PROGRAMAÇÃO HORÁRIOS PROGRAMA DE PROVAS

PROGRAMAÇÃO HORÁRIOS PROGRAMA DE PROVAS Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno 018 VI Troféu Roberto Antonino Lima PROGRAMAÇÃO Data 30/0 e 01/07/018 Data Inscrição 11/0/018 Local Olympico Club Município Belo Horizonte Piscina 5 Mts

Leia mais

ÍNDICE 1. MEGA SPRINTER MEGA LANÇAMENTO ADAPTADO PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÕES ESCALÕES ETÁRIOS LOCAL PROVAS...

ÍNDICE 1. MEGA SPRINTER MEGA LANÇAMENTO ADAPTADO PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÕES ESCALÕES ETÁRIOS LOCAL PROVAS... ÍNDICE 1. MEGA SPRINTER MEGA LANÇAMENTO ADAPTADO 3 1.1. PARTICIPAÇÃO / INSCRIÇÕES... 3 1.2. ESCALÕES ETÁRIOS... 3 1.3. LOCAL... 3 1.4. PROVAS... 3 1.6. CASOS OMISSOS... 6 2 1. MEGA SPRINTER MEGA LANÇAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE

REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE REGULAMENTO JOB DO ANO PRÊMIO UNOESC DE PUBLICIDADE O Prêmio Job do Ano é uma iniciativa do curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba em conjunto com o Centro

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DE RATOEIRAS

REGULAMENTO CORRIDA DE RATOEIRAS REGULAMENTO CORRIDA DE RATOEIRAS O concurso "Mouse TrapRace Corrida de Ratoeiras" trata-se de uma competição saudável entre as equipes participantes do Redentor Games Campos. DO OBJETIVO O concurso tem

Leia mais

Taça Regional. ACPorto - XCM -

Taça Regional. ACPorto - XCM - Taça Regional ACPorto - XCM - 2017 Regulamento Particular 1 - Introdução A Taça Regional do Porto de XCM rege-se pelos Estatutos, Regulamentos e normas da UCI, da UVP Federação Portuguesa de Ciclismo e

Leia mais

Escola Cooperativa Vale S. Cosme Departamento Expressões e Tecnologias

Escola Cooperativa Vale S. Cosme Departamento Expressões e Tecnologias Preâmbulo Com o presente regulamento, o departamento de Expressões e Tecnologias pretende definir as regras do Concurso de Pintura 25 anos 25 acontecimentos. Artigo 1º Objetivos O Concurso de Pintura:

Leia mais

Medalha Oficial das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa. Regulamento de concurso

Medalha Oficial das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa. Regulamento de concurso Medalha Oficial das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa Regulamento de concurso Artigo 1º No âmbito das comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa, a Imprensa Nacional-Casa da Moeda, SA

Leia mais

O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame.

O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. O Concurso de Vestidos de Chita Feira de São Mateus 2016 é organizado pela Viseu Marca, entidade organizadora do certame. a. Estas normas regerão tudo o que diz respeito às atividades que se irão desenvolver

Leia mais

VII DESAFIO ESTRUTURAL UNIPÊ:

VII DESAFIO ESTRUTURAL UNIPÊ: VII DESAFIO ESTRUTURAL UNIPÊ: ESTRUTURA PLANA DE PAPEL DE JORNAL JOÃO PESSOA PARAÍBA 2018.2 1 INTRODUÇÃO A Competição é uma atividade acadêmica bastante estimulante, realizada em várias instituições de

Leia mais

XXIV -TORNEIO ABERTO NACIONAL CIDADE DE VILA DO CONDE

XXIV -TORNEIO ABERTO NACIONAL CIDADE DE VILA DO CONDE XXIV -TORNEIO ABERTO NACIONAL CIDADE DE VILA DO CONDE Classificação - A I - PROVAS: REGULAMENTO Artº 1º - O Torneio realizar-se-á no Pavilhão de Desportos da CIDADE DE VILA DO CONDE, a 6 e 7 de Abril de

Leia mais

REGULAMENTO COPA NORDESTE PARÁ DE MOTOCROSS 2016

REGULAMENTO COPA NORDESTE PARÁ DE MOTOCROSS 2016 REGULAMENTO COPA NORDESTE PARÁ DE MOTOCROSS 2016 TITULO E GENERALIDADE A copa nordeste Pará de Motocross é realizado pela Ds Sports e supervisionado pela (FEPAM) Federação Paraense de Motociclismos. A)

Leia mais

5º DESAFIO ACADÊMICO INTERNACIONAL DE COMPOSITES SAMPE BRAZIL

5º DESAFIO ACADÊMICO INTERNACIONAL DE COMPOSITES SAMPE BRAZIL 5º DESAFIO ACADÊMICO INTERNACIONAL DE COMPOSITES SAMPE BRAZIL - 2018 O QUE É O DESAFIO ACADÊMICO? Um importante desafio que teve sua origem em 1998 nos EUA a fim de proporcionar aos alunos universitários

Leia mais

MUNICÍPIO DE RIO MAIOR

MUNICÍPIO DE RIO MAIOR INTRODUÇÃO... 1 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO... 1 PARTE I - ORGANIZAÇÃO... 1 PARTE II CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO... 2 PARTE III - CLASSIFICAÇÃO... 3 PARTE IV - PRÉMIOS... 4 PARTE V OUTRAS DISPOSIÇÕES... 6 NORMAS

Leia mais

Colégio Clóvis Beviláqua Jaguaribe - Ceará Feira de Ciências

Colégio Clóvis Beviláqua Jaguaribe - Ceará Feira de Ciências Colégio Clóvis Beviláqua Jaguaribe - Ceará Feira de Ciências - 2012 Regulamento 1. Objetivos: a. Incentivar a atividade científica, através da elaboração e execução de projetos científicos, auxiliando,

Leia mais

2.5. Não será permitido a pilotos ou mecânicos testar ou trafegar com suas motocicletas na área de Box.

2.5. Não será permitido a pilotos ou mecânicos testar ou trafegar com suas motocicletas na área de Box. Regulamento suplementar 2016 1 - TÍTULO E GENERALIDADES Este regulamento foi elaborado para Campeonatos de Motocross e Velocross 2016 supervisionado pela ASPMX Associação Paulista MX/VX, pelo grupo União

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 A Diretoria de Esportes torna públicas as seguintes informações sobre o Torneio de Tranca da ASUFEPAR 2015 1. DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO PONTE DE PALITO DE PICOLÉ

REGULAMENTO PONTE DE PALITO DE PICOLÉ REGULAMENTO PONTE DE PALITO DE PICOLÉ A prova de "PONTE DE PALITO DE PICOLÉ" trata-se de uma tarefa vinculada ao Redentor Games, se caracterizando como uma competição saudável entre as equipes compostas

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL CROSS COUNTRY MARATHON- XCM 2017

CAMPEONATO REGIONAL CROSS COUNTRY MARATHON- XCM 2017 CAMPEONATO REGIONAL CROSS COUNTRY MARATHON- XCM 2017 REGULAMENTO PARTICULAR Atualizado pela deliberação da Direção de: 02/03/2017 Aprovado pela Assembleia Geral de: 02/03/2017 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Campeonato

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA ENGENHARIA CIVIL. Setembro de 2012 Fortaleza - CE EDITAL CAMPEONATO DE PONTE DE MACARRÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA ENGENHARIA CIVIL. Setembro de 2012 Fortaleza - CE EDITAL CAMPEONATO DE PONTE DE MACARRÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ CENTRO DE TECNOLOGIA ENGENHARIA CIVIL Setembro de 2012 Fortaleza - CE EDITAL CAMPEONATO DE PONTE DE MACARRÃO Art. 1º. A Universidade Federal do Ceará (UFC) promoverá o II

Leia mais

Regulamento do concourso Nail Show

Regulamento do concourso Nail Show Regulamento do concourso Nail Show O primero concourso d unhas internaçional em França Qualificação: Não há pré-selecção para a participação nos concursos. Têm o direito de participar todas as pessoas

Leia mais

Decore as suas unhas de forma original VERNIZES FABRICADOS EM FRANÇA

Decore as suas unhas de forma original VERNIZES FABRICADOS EM FRANÇA Decore as suas unhas de forma original VERNIZES FABRICADOS EM FRANÇA Cuide das suas mãos e decore as suas unhas para estar sempre perfeita ESMALTES FABRICADOS EN FRANCIA é uma coleção indispensável para

Leia mais

PROVA DE DANÇA - REGULAMENTO: PROVA DE PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTVA DE Regulamento Dança: clique aqui PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTO

PROVA DE DANÇA - REGULAMENTO: PROVA DE PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTVA DE Regulamento Dança: clique aqui PERSEGUIÇÃO - REGULAMENTO PROVA DE DANÇA A prova de dança é um desafio à criatividade e trabalho em equipa! Várias equipas têm que trabalhar em conjunto para enfeitar os seus robôs e criar uma coreografia robótica para uma música

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA

ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE LEIRIA A Associação de Patinagem de Leiria vai promover a realização do " Torneio de Show APLeiria 2015 " de acordo com o seguinte protocolo: Local: Data: Horário: Inscrição: Taxa de Inscrição: Pavilhão Municipal

Leia mais

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL 1. Da Instituição: 1.1. Fica instituído, pela Diretoria da ADVB/RS, o PRÊMIO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018. 1.2. A Diretoria

Leia mais

CAMPEONATO DO ALGARVE 2016 BMX RACE REGULAMENTO PARTICULAR ( )

CAMPEONATO DO ALGARVE 2016 BMX RACE REGULAMENTO PARTICULAR ( ) CAMPEONATO DO ALGARVE 2016 BMX RACE (19.10.2016) 1- INTRODUÇÃO 1.1- O Campeonato Regional do Algarve de BMX Race é propriedade exclusiva da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e consta de uma prova única.

Leia mais

CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA. Juniores 17/18 Amarela Juniores 17/18 Dourada

CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA CATEGORIA IDADE COR BRAÇADEIRA. Juniores 17/18 Amarela Juniores 17/18 Dourada REGULAMENTO TAÇA XCM DO CENTRO 2019 1. INTRODUÇÃO A TAÇA DE XCM DO CENTRO é um troféu oficial da Associação de Ciclismo da Beira Litoral e consta de um conjunto de provas a decorrer entre Fevereiro e Outubro

Leia mais

ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID

ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID ADITIVO AO EDITAL DO 2ª CONCURSO DEVRY CHEF DA DEVRY FACID A Adtalem Educacional do Brasil, por meio deste aditivo, modifica os artigos 3.6 e 4.4 do edital do 2º Concurso DeVry Chef da DeVry Facid, referente

Leia mais

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1

REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 REGULAMENTO WKND WARS 2016 ETAPA 1 1. CATEGORIAS 1.1 O WKND WARS 2016 ETAPA 1 será disputado no CONTINENTAL PARQUE CLUBE, em São Paulo-SP, nos dias 02 e 03 de Abril de 2016. 1.2 O WKND WARS 2016 ETAPA

Leia mais

11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O

11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O 1 11 Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança 12 e 13 de março de 2016 R E G U L A M E N T O Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1. - O Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança é

Leia mais

I COMPETIÇÃO DA PONTE DE MACARRÃO

I COMPETIÇÃO DA PONTE DE MACARRÃO I COMPETIÇÃO DA PONTE DE MACARRÃO REGULAMENTO 1. INTRODUÇÃO O Grupo PET - Estruturas do Curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Brasília estará realizando neste semestre a I Competição da

Leia mais

Regulamento dos competidores

Regulamento dos competidores Regulamento dos competidores 2017 OBC BRASIL (ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE CABELEIREIROS) FINALIDADE Este regulamento tem por finalidade apresentar as regras do OBC HAIR COMPETITION 2017, organizado pela

Leia mais

[VII CONCURSO DE PONTES

[VII CONCURSO DE PONTES [VII CONCURSO DE PONTES DE ESPARGUETE] Regulamento do Concurso INCRIÇÕES - 12 a 18 de março MONTAGEM - 19 a 20 e 24 a 27 de março EXPOSIÇÃO - 29 de março ROTURA - 29 de março (12ª Mostra da UP) Página

Leia mais

Associação Regional de Vela da Madeira

Associação Regional de Vela da Madeira ANÚNCIO DE REGATA Campeonato BRISA da Madeira de Cruzeiros IRC 1 Organização A Associação Regional de Vela da Madeira, em colaboração com o Iate Clube Quinta do Lorde, a Associação Náutica da Madeira,

Leia mais

Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL

Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL 1-DO CAMPEONATO Trata-se do 1º Campeonato de Vídeo Game organizado pelo Setor de Eventos do Departamento de Cultura, que tem como objetivo estimular

Leia mais

Copa Brasil de Confeitaria e Gelateria 2014

Copa Brasil de Confeitaria e Gelateria 2014 Copa Brasil de Confeitaria e Gelateria 2014 Único no seu gênero, este campeonato brasileiro anual para os confeiteiros profissionais de todo o Brasil, oferecendo uma ocasião importante para colocar a prova

Leia mais

2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO

2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO 2º CAMPEONATO SESC/BAGÉ DE ATLETISMO Data: 03 de dezembro de 2017 Horário: 13h Local: Pista do 3º RCMec Inscrições até: 23/11-20 horas no Sesc Bagé. Informações gerais: Categorias: A - 14 a 18 anos (1999

Leia mais

Prémio: Bilhete Diário para o festival "ROCK in RIO" Lisboa 2018.

Prémio: Bilhete Diário para o festival ROCK in RIO Lisboa 2018. Convocatória para Concurso Criativo Cartaz FIGAC 2018 A comissão organizadora promove esta iniciativa com objetivo de estimular e desafiar a criação de um cartaz promocional para o IX Fórum Internacional

Leia mais

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS

SOLAR GRUPO. ON LiNE TRIBUNA TRIBUNA DEMINAS REGULAMENTO Milhões de ideias brotam das mentes criativas a cada instante. Algumas viram realidade. E outras fazem história. São estes momentos especiais, transformados em anúncios, que o Grupo Solar de

Leia mais

III COMPETIÇÃO DA PONTE DE MACARRÃO

III COMPETIÇÃO DA PONTE DE MACARRÃO III COMPETIÇÃO DA PONTE DE MACARRÃO REGULAMENTO 1. INTRODUÇÃO O Grupo PET - Estruturas do Curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Brasília estará realizando neste semestre a III Competição

Leia mais

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA.

Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. Dica: PARA OBTER O MELHOR RESULTADO E DURAÇÃO UTILIZE TODOS OS PRODUTOS DA NOSSA MARCA. >3 em 1< GEL BASE BASE DE CONSTRUÇÃO AUTONIVELADORA APLICAÇÕES E CARACTERÍSTICAS: -Compatível com as cores de Verniz

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1 O I Concurso de Receitas Chef Mesa Brasil, com receitas de aproveitamento integral de alimentos, é uma iniciativa da Unidade

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO MARTELINHOS DE S. JOÃO 15 PRÉMIOS FUNDAÇÃO MILLENNIUM bcp. Artigo 1.º (Objecto)

REGULAMENTO. CONCURSO MARTELINHOS DE S. JOÃO 15 PRÉMIOS FUNDAÇÃO MILLENNIUM bcp. Artigo 1.º (Objecto) REGULAMENTO CONCURSO MARTELINHOS DE S. JOÃO 15 PRÉMIOS FUNDAÇÃO MILLENNIUM bcp Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Martelinhos de São João 15 é uma iniciativa da Fundação da Juventude organizada em parceria

Leia mais

ORGANIZAÇÃO CONCEITO PARTICIPANTES

ORGANIZAÇÃO CONCEITO PARTICIPANTES ORGANIZAÇÃO Com o alto patrocínio da Presidência da República, a APEL organiza a Festa do Livro em Belém, que decorrerá nos dias 30 e 31 de agosto e 01 e 02 de setembro de 2018 (5.ª feira a domingo), nos

Leia mais

Regulamento do Concurso Escolar

Regulamento do Concurso Escolar UMA ESCOLA PELO DIREITO A TER DIREITOS Artigo 1.º Âmbito 1. O presente regulamento estabelece as regras a aplicar na 1.ª edição do Concurso Escolar Uma Escola pelo Direito a ter Direitos que irá decorrer

Leia mais

REGULAMENTO CHALLENGE SHERCO MEDIA PARTNER APOIOS

REGULAMENTO CHALLENGE SHERCO MEDIA PARTNER APOIOS REGULAMENTO CHALLENGE SHERCO 2019 1º A SHERCO PORTUGAL, importador e distribuidor oficial das motos SHERCO para Portugal, vai realizar uma ação de apoio aos pilotos participantes em algumas provas do Campeonato

Leia mais

CONCURSO CONSERVAÇÃO E RESTAURO UPT 2012

CONCURSO CONSERVAÇÃO E RESTAURO UPT 2012 DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO E DO PATRIMÓNIO CONCURSO CONSERVAÇÃO E RESTAURO UPT 2012 LOGOTIPO DO INFANTE D. HENRIQUE Regulamento do Concurso Concurso (2012) Regulamento 1. Destinatários O Concurso

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DA CANÇÃO VERSÃO DE ARTISTA/COVER; VERSÃO ORIGINAL

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DA CANÇÃO VERSÃO DE ARTISTA/COVER; VERSÃO ORIGINAL REGULAMENTO P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DA CANÇÃO VERSÃO DE ARTISTA/COVER; VERSÃO ORIGINAL 2013 CASA DA JUVENTUDE - Município de Barcelos Rua da Madalena, nº 37 4750-315 Barcelos Telefones: 253 814

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DA PONTE DE PALITOS DE PICOLÉ CONCURSO DA PONTE DE PALITOS DE PICOLÉ A SER REALIZADO NOS DIAS 03 A 06 DE OUTUBRO DURANTE A 2 -

EDITAL DO CONCURSO DA PONTE DE PALITOS DE PICOLÉ CONCURSO DA PONTE DE PALITOS DE PICOLÉ A SER REALIZADO NOS DIAS 03 A 06 DE OUTUBRO DURANTE A 2 - EDITAL DO CONCURSO DA PONTE DE PALITOS DE PICOLÉ CONCURSO DA PONTE DE PALITOS DE PICOLÉ A SER REALIZADO NOS DIAS 03 A 06 DE OUTUBRO DURANTE A 2 - EDITAL 1 01/10/2013 FTC COLEGIADO DE ENGENHARIA CIVIL VITÓRIA

Leia mais

Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018

Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018 Regulamento Ultimate Power Fitness Games 2018 O Regulamento da competição ULTIMATE POWER FITNESS GAMES serve como documento orientador de toda a competição. INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 21 DE SETEMBRO! 1.

Leia mais

Ter Lata! Canstruction Portugal 2014 REGULAMENTO

Ter Lata! Canstruction Portugal 2014 REGULAMENTO É Preciso Ter Lata! Canstruction Portugal 2014 REGULAMENTO 1. Introdução 1.1. O evento Canstruction Portugal 2014 tem a designação de É Preciso Ter Lata! e é organizado pelo Agrupamento de Escolas de Fajões.

Leia mais

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO

RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO RAINHA E PRINCESAS MIRINS 28ª FESTA DO IMIGRANTE REGULAMENTO Art. 1º - O Governo de Timbó Comissão Central Organizadora da 28ª Festa do Imigrante, promove o concurso de Escolha das Rainhas e Princesas

Leia mais

Campeonato de Hip Hop Angola Dance. Regulamento

Campeonato de Hip Hop Angola Dance. Regulamento Campeonato de Hip Hop Angola Dance Regulamento (4ª Edição) 2016 ÍNDICE 1. Objetivo 2. Critérios de Participação 3. Pontuação da apresentação O presente regulamento tem por objetivo a estabelecer as normas

Leia mais

UMA ERUPÇÃO DE CULTURA CONCURSO MULTIARTES. Fotografia Pintura Poesia Vídeo REGULAMENTO

UMA ERUPÇÃO DE CULTURA CONCURSO MULTIARTES. Fotografia Pintura Poesia Vídeo REGULAMENTO UMA ERUPÇÃO DE CULTURA CONCURSO MULTIARTES REGULAMENTO Fotografia Pintura Poesia Vídeo Tema 60 o Aniversário do Vulcão dos Capelinhos O tema poderá ser interpretado de forma livre, expressando os valores

Leia mais

Promofit Games (12ª edição)

Promofit Games (12ª edição) Promofit Games (12ª edição) O Regulamento da competição Promofit Games é um documento orientador de toda a competição. 1. A competição A. É uma competição realizada paralelamente às Convenções da Promofitness;

Leia mais

17 SETEMBRO (DOMINGO) 17

17 SETEMBRO (DOMINGO) 17 17 SETEMBRO (DOMINGO) 17 CONCENTRAÇÃO ÀS 8H00 PARQUE URBANO DE ALBARQUEL INSCRIÇÕES ATÉ 14 DE SETEMBRO academiarugbysetubal@gmail.com 968 094 573 / 963 579 132 Programa: 08h00 : Concentração e secretariado

Leia mais