CENTRO EMPRESARIAL PAVUNA - Av. Sargento de MilÍcias, Pavuna - Rio de Janeiro/RJ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CENTRO EMPRESARIAL PAVUNA - Av. Sargento de MilÍcias, Pavuna - Rio de Janeiro/RJ"

Transcrição

1 EDITAL DE VENDA GV1PAVUNA A FUNCEF Fundação dos Economiários Federais, entidade de previdência complementar, com sede em Brasília/DF, no Setor Comercial Norte, Quadra 02, Bloco A, 12º e 13º andar, Edifício Corporate Financial Center, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , disponibiliza imóveis de sua propriedade, a seguir caracterizados, com o fim específico de alienação, até o dia 14/08/2006, dentro das condições constantes deste edital: 1. DO OBJETO: Comercialização de 5 (cinco) lojas comerciais localizadas no Rio de Janeiro/RJ conforme abaixo: CENTRO EMPRESARIAL PAVUNA - Av. Sargento de MilÍcias, Pavuna - Rio de Janeiro/RJ Imóvel Valor de Referência (R$) Área (m²) Situação Loja A ,00 115,91 Ocupado Loja A ,00 58,53 Ocupado Loja A ,00 56,25 Desocupado Loja A ,00 93,13 Ocupado Loja A ,00 93,13 Ocupado 2. DA FORMA DA VENDA: a comercialização do imóvel será efetuada por meio de venda direta, podendo, para tanto, os interessados Compradores ou Representantes efetuarem a entrega das suas propostas diretamente na sede da FUNCEF, ou mediante postagem pelos Correios, até o dia 14/08/ Para qualquer forma de negócio, o tipo de venda deverá ser em caráter ad corpus e no estado em que se encontrar o imóvel, sendo que as áreas mencionadas nas matrículas, carnês de IPTU, certidões, e outros, são meramente enunciativas. Desta forma, a adquirente comprará o imóvel como este se apresenta como um todo, independente de suas exatas e verdadeiras metragens, não podendo, por conseguinte, alegar desconhecimento das condições, características e estado de conservação do bem, não podendo pleitear abatimento do preço de venda. 2.2 Todas as propostas deverão ser encaminhadas, imperativamente, por meio de envelopes lacrados. Os envelopes deverão ser enviados pelos correios, ou entregues em mãos,

2 obrigatoriamente no endereço especificado, contendo o assunto e o objeto na forma abaixo, sob pena de desqualificação da proposta: ASSUNTO: Edital de Venda GV1PAVUNA / Loja [...] FUNCEF DIMOB GEARE SCN Qd. 02 Bl. A, 12º Pavimento Ed. Corporate Financial Center Brasília DF CEP A FUNCEF analisará apenas a proposta formalizada por escrito e encaminhada diretamente pelo interessado comprador, dentro das condições e prazos previstos neste edital. 2.4 Caso haja o interesse do proponente por mais de um imóvel objeto do presente edital, deverão ser apresentadas propostas em separado para cada unidade, discriminando de forma clara e objetiva a qual imóvel se refere e o valor proposto para cada uma das unidades. Serão aceitas propostas com valor fechado para vários imóveis desde que discriminado o valor ofertado para cada unidade. 2.5 As propostas poderão ser entregues a partir desta publicação, uma vez que, a critério da FUNCEF, ocorrerão aberturas de propostas no decorrer do prazo estipulado por este edital. 2.6 A apresentação da proposta pelo interessado não gera nenhum compromisso de venda por parte da FUNCEF, que se reserva no direito de não efetivar a venda, acolhendo ou recusando a oferta por critérios próprios, que a seu juízo resguarde os interesses desta Fundação. 2.7 Caso haja mais de uma proposta que atenda aos critérios subjetivos da Fundação, em iguais condições de preço, para efeitos de desempate, serão considerados os seguintes critérios, exatamente na ordem a seguir: i. Maior valor de sinal; ii. Menor prazo de pagamento; iii. Data de recebimento da proposta; 3. PARTICIPANTES: poderão participar da comercialização regulada por este Edital, pessoas físicas ou jurídicas, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional, desde que atendam as condições previstas neste edital. 4. PREÇO DE VENDA: A FUNCEF adotará o Valor de Referência, conforme descrição de cada imóvel, como parâmetro a ser analisado, pela Fundação, para alienação do respectivo objeto. 4.1 A incidência dos tributos e taxas na venda do imóvel pautar-se-á na legislação tributária vigente na Unidade da Federação da sua localização, sendo certo que o ITBI, laudêmio,

3 despesas com a outorga da escritura ou promessa de compra e venda, bem como o registro dos instrumentos firmados, deverão ser arcados exclusivamente pelo comprador. 5. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: o pagamento poderá ser efetuado, preferencialmente, à vista, ou, parcelado conforme disposições constantes no subitem Por ocasião da aceitação da proposta, que será comunicada ao proponente, será exigida uma entrada inicial de 10% (dez por cento) sobre o valor ofertado, depositado em até 72 (setenta e duas) horas da data do aceite. 5.2 O descumprimento do disposto no subitem 5.1 deste Edital implicará no cancelamento da proposta. 5.3 A partir da formalização do aceite da proposta pela FUNCEF, ou seja, da elaboração das atas exigidas no Estatuto, o saldo a pagar do valor ofertado passará a ser atualizado pela variação relativa do INPC, pro rata die, até o seu efetivo pagamento, independentemente do prazo transcorrido. 5.4 Na oportunidade em que for formalizada a transação por meio da assinatura do instrumento de Promessa de Compra e Venda ou Escrituração do imóvel, o valor pago pelo Comprador Interessado a título de entrada inicial, conforme disposto no subitem 5.1, constituir-se-á em parte da entrada ou como parte do pagamento da operação à vista. 5.5 Caso a transação não se concretize, a FUNCEF devolverá o valor nominal pago a título de entrada inicial, sem juros e correção. 5.6 Em caso de parcelamento será exigido pagamento do restante da entrada mínima que é de 20% (vinte por cento) sobre o valor ofertado no ato da assinatura da promessa de compra e venda, podendo, o saldo devedor, ser parcelado em até 36 (trinta e seis) meses sob a forma S.A.C. (Sistema de Amortização Constante), corrigidas as parcelas pelo INPC + 9% a.a.. A venda poderá, ainda, ser negociada em parcelas fixas, desde que o valor presente da proposta seja compatível com o estipulado pela FUNCEF para realização do negócio. 5.7 Na hipótese de extinção deste indicador (INPC), será substituído na seguinte ordem: IGPM, IGP-DI, IPCA-E (IBGE) E IPC (FIPE). 5.8 O vencimento da primeira parcela ocorrerá em até 30 (trinta) dias, contados do pagamento da entrada inicial. 5.9 No caso de atraso no pagamento, as parcelas serão acrescidas de multa de 2% (dois por cento), juros de mora de 1% (um por cento) ao mês ou fração, bem como, com a incidência de atualização monetária de acordo com a variação relativa do INPC, ocorrida entre o atraso até a data do efetivo pagamento.

4 5.10 O atraso no pagamento de 03 (três) prestações mensais facultará à FUNCEF a adoção das medidas judiciais cabíveis, independentemente de interpelação judicial ou extrajudicial, reservando-se, inclusive, o direito de utilizar-se do instituto da alienação fiduciária dos imóveis, nos termos da Lei 9.514/97, alterada pela Lei / DA ABERTURA DAS PROPOSTAS: A FUNCEF procederá a abertura dos envelopes contendo as propostas para o(s) imóvel(is) objeto do presente edital em reunião fechada, onde serão facultadas a presença e acompanhamento de todo o processo pelas pessoas físicas ou jurídicas que apresentaram as propostas ou seus representantes, desde que devidamente identificados e/ou autorizados por instrumentos públicos. 6.1 Ao final do processo de abertura das propostas será elaborada ata descritiva de todo o procedimento, onde serão anexados todos os documentos tratados durante o evento, que deverá ser assinada por todos os presentes. A ata e seus anexos ficarão à disposição dos proponentes e órgãos fiscalizadores da FUNCEF, em sua sede. 6.2 A data de realização das reuniões será divulgada previamente no endereço eletrônico da FUNCEF. 6.3 Poderão ocorrer várias reuniões durante o prazo do edital, em função do número de propostas recebidas e a critério da FUNCEF. 6.4 A FUNCEF, em hipótese alguma, arcará com os custos de deslocamento dos proponentes para participação das reuniões. 7. DA ACEITAÇÃO DA PROPOSTA: Após a análise das propostas, a seleção do proponente vencedor ou recusa das propostas será submetida à deliberação da Diretoria Executiva desta FUNCEF, nos termos de seu Estatuto. A proposta que apresentar as melhores condições financeiras e que esteja de acordo com os parâmetros desta Fundação poderá ser considerada como aceita somente após deliberação favorável. 8. DA VISITA AO IMÓVEL: o Comprador Interessado, antes de apresentar sua proposta formal de compra, poderá visitar e inspecionar o imóvel, para inteirar-se das condições e do estado em que se encontra, podendo recorrer pessoalmente à FUNCEF, no endereço retro ou por meio do telefone (61) , para obter maiores informações. A visitação a imóveis ocupados far-se-á mediante agendamento prévio junto à Fundação. 9. FORO COMPETENTE: o foro competente para conhecer e dirimir eventuais dúvidas decorrentes deste Edital de Venda é da Circunscrição Judiciária de Brasília/DF. 10. DISPOSIÇÕES GERAIS: 10.1 A FUNCEF faz saber aos interessados que, a apresentação da proposta implica em pleno conhecimento e total concordância dos termos deste edital e de suas instruções, não podendo alegar, posteriormente, desinformação sua ou de seus representantes.

5 10.2 Serão de responsabilidade do proponente todas as despesas a qualquer título, causa e tempo, decorrentes da elaboração da proposta, objeto do presente Edital Nos termos do Artigo 429 Único do Código Civil, é possível a revogação deste Edital de Convite pelas mesmas vias em que está sendo divulgado Maiores informações sobre o imóvel e agendamento de visita técnica, bem como condições de venda poderão ser obtidas por meio do site da FUNCEF ou na Gerência de Administração de Imóveis para Renda e Alienação GEARE, localizada em Brasília/DF, pelo telefone (61)

6 ANEXO I

7

EDITAL DE VENDA FLATSBTNAOMOBILIADOS. BLUE TREE ALVORADA - SHTN, Trecho 01 - Lote 1B - Bloco C

EDITAL DE VENDA FLATSBTNAOMOBILIADOS. BLUE TREE ALVORADA - SHTN, Trecho 01 - Lote 1B - Bloco C EDITAL DE VENDA FLATSBTNAOMOBILIADOS A FUNCEF Fundação dos Economiários Federais, entidade de previdência complementar, com sede em Brasília/DF, no Setor Comercial Norte, Quadra 02, Bloco A, 12º e 13º

Leia mais

EDITAL DE VENDA GV1OAB

EDITAL DE VENDA GV1OAB EDITAL DE VENDA GV1OAB A FUNCEF Fundação dos Economiários Federais, entidade de previdência complementar, com sede em Brasília/DF, no Setor Comercial Norte, Quadra 02, Bloco A, 12º e 13º andar, Edifício

Leia mais

Dispõe sobre o Sistema de Parcelamento de Dívidas de Santana de Parnaíba.

Dispõe sobre o Sistema de Parcelamento de Dívidas de Santana de Parnaíba. 1/6 LEI Nº 3631, DE 21 DE JUNHO DE 2017 Dispõe sobre o Sistema de Parcelamento de Dívidas de Santana de Parnaíba. ELVIS LEONARDO CEZAR, Prefeito do Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL Os proprietários, doravante denominados simplesmente VENDEDOR ou VENDEDORES, tornam público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo

Leia mais

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº A DE O CONGRESSO NACIONAL decreta:

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº A DE O CONGRESSO NACIONAL decreta: REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI Nº 1.220-A DE 2015 Altera as Leis nºs 4.591, de 16 de dezembro de 1964, e 6.766, de 19 de dezembro de 1979, para disciplinar a resolução do contrato por inadimplemento do adquirente

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS EMPRESÁRIOS DA GRANDE CURITIBA E CAMPOS GERAIS SICOOB SUL, pessoa jurídica de direito privado, com o CNPJ

Leia mais

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda)

Centro Universitário Sudoeste Paulista (Mantido pela ICE Instituição Chaddad de Ensino Ltda) UniFSP-Social/2019 Regulamento do Parcelamento Próprio I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio UniFSP-Social é um programa de INCLUSÃO EDUCACIONAL que tem por objetivo conceder, por

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS EMPRESÁRIOS DA GRANDE CURITIBA E CAMPOS GERAIS SICOOB SUL, pessoa jurídica de direito privado, com o CNPJ

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO. Os leilões serão regidos pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.

EDITAL DE LEILÃO. Os leilões serão regidos pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado. EDITAL DE LEILÃO MV MARQUES EMPREENDIMENTOS E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 02.417.981/0001-00, com sede na Rua Augusta, nº 2.705, 8º andar, conjunto 82, Cerqueira César, São Paulo/SP,

Leia mais

Regulamento de Empréstimo

Regulamento de Empréstimo Regulamento de Empréstimo Para participantes do Plano Complementar de Benefícios Previdenciais - Plano BD Regulamento aprovado em 16/07/2018, na 279ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo. I

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL URBANO ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL URBANO ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL URBANO ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS COOPERATIVA DE CRÉDITO E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa jurídica

Leia mais

Regulamento Interno Programa de Parcelamento UniSerra

Regulamento Interno Programa de Parcelamento UniSerra Regulamento Interno Programa de Parcelamento UniSerra Regulamento do Parcelamento Próprio da UniSerra I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio da UNISERRA Unidade de Ensino Superior

Leia mais

Gustavo Martins Rocha Leiloeiro Público Oficial do Estado do Maranhão Matricula n.º 017/06

Gustavo Martins Rocha Leiloeiro Público Oficial do Estado do Maranhão Matricula n.º 017/06 Gustavo Martins Rocha Leiloeiro Público Oficial do Estado do Maranhão Matricula n.º 017/06 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2018 A Câmara Municipal de São Domingos do Maranhão/MA, CNPJ nº 11.006.509/0001-68; torna

Leia mais

LEILÃO DE IMÓVEIS. 1 OBJETO: 1.1. Alienação dos Imóveis relacionados no Anexo I, parte integrante deste Edital.

LEILÃO DE IMÓVEIS. 1 OBJETO: 1.1. Alienação dos Imóveis relacionados no Anexo I, parte integrante deste Edital. LEILÃO DE IMÓVEIS PATRIMONY ADMINISTRADORA DE BENS S/A, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 07.520.413/0001-46, doravante simplesmente denominadas em conjunto VENDEDORA, tornam público, para

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO BENS IMÓVEIS EDITAL 001/2016

EDITAL DE LEILÃO BENS IMÓVEIS EDITAL 001/2016 EDITAL DE LEILÃO BENS IMÓVEIS EDITAL 001/2016 A PREVINORTE - FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR, SITO, SCN QUADRA 01 BLOCO C EDIFÍCIO BRASÍLIA TRADE CENTER 8º ANDAR - BRASÍLIA DF CNPJ DE Nº 03.637.154/0001-87,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio de Janeiro

Leia mais

2º) Sala nº402, localizada à Rua dos Timbiras, 1940, Lourdes, Belo Horizonte/MG, com

2º) Sala nº402, localizada à Rua dos Timbiras, 1940, Lourdes, Belo Horizonte/MG, com EDITAL DE LEILÃO. PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA. 13ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE BELO HORIZONTE/MG. NÚMERO DO PROCESSO: 1267572-38.2015.8.13.0024. EXEQUENTE: MARCUS

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia RESOLUÇÃO Nº 01/2019 - CP Programa de Regularização Financeira da Ordem dos Advogados Brasil Seccional Bahia. CONSELHO PLENO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA, reunido em 08

Leia mais

DECRETO N , DE 31 DE JULHO DE O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação em vigor,

DECRETO N , DE 31 DE JULHO DE O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação em vigor, DECRETO N. 7.672, DE 31 DE JULHO DE 2014 Disciplina o sistema de parcelamento de débito fiscal e dá ouras providências. O Prefeito de Ituiutaba, no uso de suas atribuições, e de conformidade com a legislação

Leia mais

TABELA DE VENDAS OFFICES & MALL

TABELA DE VENDAS OFFICES & MALL # ## 0 TABELA DE VENDAS OFFICES & MALL 03 de Janeiro de 2011 Realização Realização: NOTAS: 1 PAGAMENTO 2 REAJUSTE 3 DESPESAS 4 VAGAS 5 HABITE-SE 6 VENCIMENTO 7.1 7.2 8 DOCUMENTAÇÃO 9 OBSERVAÇÕES 10 VALIDADE

Leia mais

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO 10.05.2018 Regulamento do Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa de Parcelamento Próprio do Grupo CEUMA é um programa

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 01 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 214, 467 e 470, todas do grupo 738 administrado pela Bradesco

Leia mais

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO

PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO PARCELAMENTO ESTUDANTIL UNIVERSITÁRIO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNICARIOCA REGULAMENTO Regulamento do Parcelamento Próprio da ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE ENSINO SUPERIOR ACESU MANTENEDORA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa

Leia mais

LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEL DA PREFEIURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB EDITAL Nº 01/2016

LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEL DA PREFEIURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB EDITAL Nº 01/2016 LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEL DA PREFEIURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB PREÂMBULO EDITAL Nº 01/2016 A PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob o nº 08.810.350.0001/25,

Leia mais

PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PÓS-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) Nome. Matrícula Lotação Tel. Comercial. Tel.

PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PÓS-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) Nome. Matrícula Lotação Tel. Comercial.   Tel. ELETRA - FUNDAÇÃO CELG DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA - www.eletra.org.br - versão: 01/2018 21.05.2018 - pág.: 1 PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PÓS-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) ( ) ATIVO

Leia mais

ANEXO II REGULAMENTO - PROCESSO DE VENDA DE IMÓVEL

ANEXO II REGULAMENTO - PROCESSO DE VENDA DE IMÓVEL ANEXO II REGULAMENTO - PROCESSO DE VENDA DE IMÓVEL A FUNDAÇÃO COELCE DE SEGURIDADE SOCIAL FAELCE, doravante simplesmente denominada FAELCE, entidade de previdência complementar, pessoa jurídica de direito

Leia mais

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária EDITAL DE 1º LEILÃO PÚBLICO Nº 103/2013 Grau de sigilo #00 CONDIÇÕES BÁSICAS A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica de

Leia mais

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária Imóveis EMGEA

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária Imóveis EMGEA EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 0003/2016 CONDIÇÕES BÁSICAS Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária Imóveis Grau de sigilo # PÚBLICO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA, instituição financeira sob a forma

Leia mais

EDITAL OFICIAL LEILÃO DE LOTES RESIDENCIAIS

EDITAL OFICIAL LEILÃO DE LOTES RESIDENCIAIS EDITAL OFICIAL LEILÃO DE LOTES RESIDENCIAIS Os proprietários, doravante denominados simplesmente VENDEDORES, tornam público, para conhecimento dos interessados, que se acha aberto, leilão do tipo "MAIOR

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 05 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 343, 709, 712 todas do grupo 755, cota nº 221 do grupo 722

Leia mais

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I

LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LEILÃO DE COTA DE CONSÓRCIO NÃO CONTEMPLADA EM SÃO PAULO/SP EM 05/10/2017 ANEXO I LOTE 03 SÃO PAULO/SP Cotas de consórcio não contempladas nº 207, 213, 216, 325 e 329 todas do grupo 755, administrados

Leia mais

Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A.

Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A. Regulamento da Letra de Crédito Imobiliário - LCI Emitida pelo Banco do Brasil S.A. O BANCO DO BRASIL S.A., sociedade de economia mista, com sede em Brasília, Distrito Federal, SAUN - Quadra 5 - Lote B

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL URBANO ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL URBANO ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL URBANO ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa jurídica de direito

Leia mais

EDITAL N. 02/2017 VENDA DE APARELHOS BLU-RAY DVD

EDITAL N. 02/2017 VENDA DE APARELHOS BLU-RAY DVD 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 PREÂMBULO EDITAL N. 02/2017 VENDA DE APARELHOS BLU-RAY DVD A ASSEJUS ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL inscrita no CNPJ nº 01.225.986 0001-60, Anexo

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa

Leia mais

EDITAL DE VENDA PARTICULAR DE BEM IMÓVEL

EDITAL DE VENDA PARTICULAR DE BEM IMÓVEL EDITAL DE VENDA PARTICULAR DE BEM IMÓVEL FERNANDO CABEÇAS BARBOSA, na qualidade de Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado por CARLOS CESAR DA SILVA, inscrito no CPF/MF sob n.º 053.857.008-35, levará

Leia mais

Imoveis Localizados na Quadra Comercial:

Imoveis Localizados na Quadra Comercial: EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA 001/2016 PARA VENDA DE IMÓVEIS URBANOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPURAH, situada à Avenida Rio de Janeiro esquina com a Romualdo Allievi, Nº 125, Centro, em Tapurah MT,

Leia mais

Ofício nº (SF) Brasília, em 28 de novembro de Assunto: Emendas do Senado a Projeto de Lei da Câmara. Senhor Primeiro-Secretário,

Ofício nº (SF) Brasília, em 28 de novembro de Assunto: Emendas do Senado a Projeto de Lei da Câmara. Senhor Primeiro-Secretário, Ofício nº 1.267 (SF) Brasília, em 28 de novembro de 2018. A Sua Excelência o Senhor Deputado Giacobo Primeiro-Secretário da Câmara dos Deputados Assunto: Emendas do Senado a Projeto de Lei da Câmara. Senhor

Leia mais

TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE

TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE TABELA DE VENDAS NOVEMBRO DE 06 Realização, Propriedade e Desenvolvimento Urbano: Bloco 6 - Ed. Rubi NOTAS GERAIS: Realização, Propriedade e Desenvolvimento Urbano: - REAJUSTE : Os valores das obrigações

Leia mais

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO

REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO REGULAMENTO DE EMPRÉSTIMO Art. 1º Este documento, doravante denominado Regulamento de Empréstimo, estabelece os direitos e as obrigações da Boticário Prev, dos Participantes e Assistidos, para a concessão

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES

TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PLACAS DE AÇO ESCOVADO PARA IDENTIFICAÇÃO DOS SETORES 1- DO OBJETO 1.1. O presente processo tem como objeto a aquisição de 25 (vinte e cinco) placas de aço escovado, gravadas

Leia mais

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP.

I - Ficha cadastral preenchida conforme modelo definido pela UP. Este MANUAL DE ORIENTAÇÕES contém instruções e esclarecimentos sobre o Crédito Estudantil Universitário Positivo (CEUP - Universidade Positivo), para alunos dos cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura

Leia mais

Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF LEILÃO DE CASA EM SANTO AMARO - ZONA SUL DE PAULO/SP ANEXO I

Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF LEILÃO DE CASA EM SANTO AMARO - ZONA SUL DE PAULO/SP ANEXO I LEILÃO EXTRAJUDICIAL - Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF LEILÃO DE CASA EM SANTO AMARO - ZONA SUL DE PAULO/SP ANEXO I LOTE 01 SÃO PAULO/SP Prédio situado

Leia mais

*TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO

*TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO Desenvolvimento Imobiliário: Incorporação e construção: *TABELA SUJEITA À ALTERAÇÃO EMPREENDIMENTO...: ENDEREÇO...: HUB - home urban business Rua: Amintas de Barros, 240 - Curitiba- PR BAIRRO...: Centro

Leia mais

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan 13º FEVEREIRO.

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan 13º FEVEREIRO. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN 13º FEVEREIRO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

Programa Regularize. Novo prazo para utilização de crédito acumulado

Programa Regularize. Novo prazo para utilização de crédito acumulado Programa Regularize Novo prazo para utilização de crédito acumulado Decreto 47.020/2016 O que é o Programa Regularize? O estado de Minas Gerais publicou o Decreto n.º 46.817/2015, instituindo o Programa

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº. 0839/01 De 03 de maio de 2001.

LEI MUNICIPAL Nº. 0839/01 De 03 de maio de 2001. LEI MUNICIPAL Nº. 0839/01 De 03 de maio de 2001. ESTABELECE NORMAS PARA PARCELAMENTO DE CRÉDITOS DA FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL; AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A RECEBER EM DAÇÃO EM PAGAMENTO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS

Leia mais

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO CONDIÇÕES BÁSICAS A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica de direito privado, criada nos termos

Leia mais

VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV

VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR. Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV VISÃO PREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR Regulamento do Plano de Empréstimos Simples VISÃO PREV PG. 2 SUMÁRIO PÁG. CAPÍTULO I - DA FINALIDADE...03 CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES...03 CAPÍTULO

Leia mais

CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO CNPJ/MF n / NIRE

CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO CNPJ/MF n / NIRE CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO CNPJ/MF n. 02.105.040/0001-23 NIRE 35.300.151.402 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE TITULAR DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS DA 160ª SÉRIE

Leia mais

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS

REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS REGULAMENTO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS Fundação Compesa de Previdência e Assistência ANEXO Rua Augusto Rodrigues, 60 Torreão Recife PE CEP: 52030-180 Fone (81) 3366.2414 Fax (81) 3366.2422 C.N.P.J.:

Leia mais

CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO CNPJ/MF n / NIRE

CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO CNPJ/MF n / NIRE CIBRASEC COMPANHIA BRASILEIRA DE SECURITIZAÇÃO CNPJ/MF n. 02.105.040/0001-23 NIRE 35.300.151.402 ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE TITULAR DE CERTIFICADOS DE RECEBÍVEIS IMOBILIÁRIOS DA 235ª SÉRIE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ LEI Nº 2.389/2012 EMENTA: Institui o Programa Municipal de Recuperação Fiscal (REFIS) ampliando sua abrangência. A CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO PARANÁ, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N.º 002/2015

EDITAL DE LEILÃO N.º 002/2015 EDITAL DE LEILÃO N.º 002/2015 A COROATÁ/MA, pessoa jurídica de direito público CNPJ nº. 06.331.110/0001-12, sediada na Praça José Sarney, nº 159, Centro, Coroatá-MA, por intermédio do, Gustavo Martins

Leia mais

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL.

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN - VARIÁVEL QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N º 86/2018 CONCORRÊNCIA Nº 01/2018 ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL DO MUNICÍPIO

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N º 86/2018 CONCORRÊNCIA Nº 01/2018 ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL DO MUNICÍPIO PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N º 86/2018 CONCORRÊNCIA Nº 01/2018 ALIENAÇÃO DE BEM IMÓVEL DO MUNICÍPIO O PREFEITO MUNICIPAL DE SEBERI, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

DECISÃO do Plenário do CFA na 19ª reunião, realizada em 11/12/2003,

DECISÃO do Plenário do CFA na 19ª reunião, realizada em 11/12/2003, RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA N.º 287, DE 14 DE JANEIRO DE 2004 (Revogada pela Resolução Normativa CFA n.º 339, de 5 de junho de 2007) Dispõe sobre o parcelamento de anuidades e outros débitos de exercícios

Leia mais

REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO ( LCA ) DE EMISSÃO DO BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A.

REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO ( LCA ) DE EMISSÃO DO BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A. REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO DO AGRONEGÓCIO ( LCA ) DE EMISSÃO DO BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A. O BANCO ALFA DE INVESTIMENTO S.A, inscrito no CNPJ/MF sob nº 60.770.336/0001-65, com sede na Cidade

Leia mais

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS S.A, agente gerador de energia elétrica, inscrita no CNPJ/MF sob o n 23.274.194/0001-19, com sede na Rua Real Grandeza 219, Botafogo, Rio de

Leia mais

OFERTA AO PÚBLICO DE ALIENAÇÃO DE IMÓVEL PRÓPRIO nº 01/2017 REGULAMENTO

OFERTA AO PÚBLICO DE ALIENAÇÃO DE IMÓVEL PRÓPRIO nº 01/2017 REGULAMENTO OFERTA AO PÚBLICO DE ALIENAÇÃO DE IMÓVEL PRÓPRIO nº 01/2017 REGULAMENTO A FUNDAÇÃO COELCE DE SEGURIDADE SOCIAL FAELCE (FAELCE), entidade de previdência complementar, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL DO PARÁ - ACEPA CENTRO UNIVERSITÁRIO DO ESTADO DO PARÁ - CESUPA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO

Leia mais

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL.

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN - VARIÁVEL QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL.

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN - VARIÁVEL QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 4243 e no site Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 1.508 de 25 de Abril de 2018 - Concede e disciplina a dispensa e juros e multas, autoriza a remissão de créditos

Leia mais

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 001/2018

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 001/2018 EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 001/2018 O SINDICATO DA INDÚSTRIA DE SERRARIAS, CARPINTARIAS, TANOARIAS, MADEIRAS COMPENSADAS E LAMINADAS NO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDIMAD, torna público aos interessados,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N.º

EDITAL DE LEILÃO N.º EDITAL DE LEILÃO N.º 002-2015 TIPO: MAIOR LANCE ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS, MOBILIÁRIOS E MATERIAIS METÁLICOS. A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS - ECT - Empresa Pública, criada pelo Decreto-lei

Leia mais

TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE

TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE TABELA DE VENDAS - Nobre Norte Clube Residencial OUTUBRO DE 2016 ED. CONDE Realização, Incorporação e Construção: Realização e Incorporação: Nobre Norte Clube Residencial NOTAS GERAIS: Realização, Incorporação

Leia mais

E, matrícula, inscrito no CPF sob o n.º doravante denominado MUTUÁRIO.

E, matrícula, inscrito no CPF sob o n.º doravante denominado MUTUÁRIO. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE DE CREDINÂMICO FUNCEF VARIÁVEL QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS

Leia mais

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan 13º NOVEMBRO.

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan 13º NOVEMBRO. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN 13º NOVEMBRO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PRÉ-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) Nome. Matrícula Lotação Tel. Comercial. Tel.

PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PRÉ-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) Nome. Matrícula Lotação Tel. Comercial.   Tel. ELETRA - FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA - www.eletra.org.br - versão: 02/2019 10.05.2019 - pág.: 1 PROPOSTA DE RENOVAÇÃO DE EMPRÉSTIMO MODALIDADE PRÉ-FIXADO (Preenchimento Obrigatório) ( ) ATIVO ( ) APOSENTADO

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS EMPRESÁRIOS DA GRANDE CURITIBA E CAMPOS GERAIS SICOOB SUL, pessoa jurídica de direito privado, com o CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO - LCI DE EMISSÃO DO BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A.

REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO - LCI DE EMISSÃO DO BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. REGULAMENTO DA LETRA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO - LCI DE EMISSÃO DO BANCO DO ESTADO DE SERGIPE S.A. O Banco do Estado de Sergipe S/A, sociedade anônima de economia mista, com sede na Rua Olímpio de Souza Campos

Leia mais

matrícula, inscrito (a) no CPF sob o n.º

matrícula, inscrito (a) no CPF sob o n.º CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN VARIÁVEL 240 QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2148 Prefeitura Municipal de publica: Lei nº 285 de 22 de agosto de 2017 - Institui o programa de refinanciamento de débitos tributários e não tributários vencidos, inscritos

Leia mais

DECRETO Nº , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015.

DECRETO Nº , DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015. DECRETO Nº 19.269, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2015. Estabelece o Calendário Fiscal de Arrecadação dos Tributos Municipais, o valor da Unidade Financeira Municipal (UFM) e os preços do metro quadrado de terrenos

Leia mais

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I

CONTRATO DE MATRÍCULA. Academia de Musculação Campus I e Campus II. Complexo Aquático Campus I CONTRATO DE MATRÍCULA Academia de Musculação Campus I e Campus II Complexo Aquático Campus I Ao solicitar matrícula na atividade, declaro estar ciente das cláusulas e condições que regem a Prestação de

Leia mais

Lei Complementar nº 4.284, de 22 de setembro de 2015.

Lei Complementar nº 4.284, de 22 de setembro de 2015. Lei Complementar nº 4.284, de 22 de setembro de 2015. Institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga SAAET, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO AVISO DE VENDA O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO CREMESP, por meio da sua

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO AVISO DE VENDA O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO CREMESP, por meio da sua CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO AVISO DE VENDA O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO CREMESP, por meio da sua COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, nos termos do item

Leia mais

"MAIOR LANÇE OU OFERTA"

MAIOR LANÇE OU OFERTA EDITAL DE LEILÃO Tiago Brunelli de Moraes, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pela proprietária do imóvel, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de venda por meio de Leilão

Leia mais

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL.

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan - VARIÁVEL. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN - VARIÁVEL QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 0053/2016 Grau de sigilo #Público CONDIÇÕES BÁSICAS A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF, instituição financeira sob a forma de empresa pública, dotada de personalidade jurídica

Leia mais

MJMD EMPREENDIMENTOS LTDA., como fiduciante. SIMPLIFIC PAVARINI DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. na qualidade de agente fiduciário

MJMD EMPREENDIMENTOS LTDA., como fiduciante. SIMPLIFIC PAVARINI DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA. na qualidade de agente fiduciário PRIMEIRO ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA DE BEM IMÓVEL EM GARANTIA SOB CONDIÇÃO SUSPENSIVA ENTRE MJMD EMPREENDIMENTOS LTDA., como fiduciante e SIMPLIFIC PAVARINI DISTRIBUIDORA

Leia mais

RIO GRANDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF n.º / NIRE

RIO GRANDE ENERGIA S.A. CNPJ/MF n.º / NIRE 1º ADITAMENTO AO INSTRUMENTO PARTICULAR DE ESCRITURA DA 4ª EMISSÃO DE DEBÊNTURES SIMPLES, NÃO CONVERSÍVEIS EM AÇÕES, DA ESPÉCIE QUIROGRAFÁRIA, EM SÉRIE ÚNICA, PARA DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, DA RIO GRANDE ENERGIA

Leia mais

BRASÍLIA Complexo Brasil XXI SH Sul Quadra 06, Conj. A, Bloco C, 12º andar Tel. (5561)

BRASÍLIA Complexo Brasil XXI SH Sul Quadra 06, Conj. A, Bloco C, 12º andar Tel. (5561) SÃO PAULO Rua Dona Maria Paula, 123, 19º andar Ed. Main Offices Tel. (5511) 3105-7823 smda@dobler.com.br BRASÍLIA Complexo Brasil XXI SH Sul Quadra 06, Conj. A, Bloco C, 12º andar Tel. (5561) 3035-7823

Leia mais

informações: EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO DE DEVEDORES DA ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA

informações: EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO DE DEVEDORES DA ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA www.lancejudicial.com.br informações: 0800 780 8000 EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO DE DEVEDORES DA ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA O LEILOEIRO OFICIAL JOSÉ VALERO SANTOS JÚNIOR, matriculado na Junta Comercial do Estado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 101, DE 26 DE ABRIL DE 2018

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus Gabinete do Prefeito DECRETO Nº 101, DE 26 DE ABRIL DE 2018 DECRETO Nº 101, DE 26 DE ABRIL DE 2018 Regulamenta a Lei nº 1.441, de 03 de Abril de 2018, que institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS do Município de Santo Antônio de Jesus. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Processo: AUTOR: JOSE RAIMUNDO ALVES NUNES RÉU: CONSTRUTORA CHAIA LTDA - EPP D E S P A C H O

Processo: AUTOR: JOSE RAIMUNDO ALVES NUNES RÉU: CONSTRUTORA CHAIA LTDA - EPP D E S P A C H O Processo: 0010397-14.2017.5.15.0121 AUTOR: JOSE RAIMUNDO ALVES NUNES RÉU: CONSTRUTORA CHAIA LTDA - EPP D E S P A C H O Considerando que a alienação por iniciativa particular é modalidade de venda judicial

Leia mais

Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de MHz, MHz, MHz

Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de MHz, MHz, MHz Edital de Licitação de Autorização de Uso de RF nas faixas de 1.800 MHz, 1.900 MHz, 2.500 MHz Novembro/2015 Política Pública e Diretrizes Gerais Portaria nº 275, de 17 de setembro de 2013, do Ministério

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL DO PIAUÍ LEILÃO PÚBLICO Nº 005/ PRESENCIAL

SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL DO PIAUÍ LEILÃO PÚBLICO Nº 005/ PRESENCIAL SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL DO PIAUÍ LEILÃO PÚBLICO Nº 005/2019 - PRESENCIAL O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DO PIAUÍ - SESI/DR/PI, com endereço na Avenida

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus GABINETE DO PREFEITO

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus GABINETE DO PREFEITO LEI MUNICIPAL N. º 1466 DE 15 DE AGOSTO DE 2018 Institui o Programa de Recuperação Fiscal REFIS - do Município de Santo Antônio de Jesus, na forma que indica e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis Alienação Fiduciária

Edital de Leilão Público de Venda de Imóveis Alienação Fiduciária EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 002/2018 CONDIÇÕES BÁSICAS O BRB BANCO DE BRASÍLIA S.A., instituição financeira, sociedade de economia mista, integrante da Administração Indireta do Distrito Federal, com sede

Leia mais

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de Centro Universitário IESB

Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB Segundo Semestre de 2017 Centro Universitário IESB Regulamento Parcelamento Estudantil IESB I DO PROGRAMA Art. 1.º O Programa de Parcelamento Próprio do IESB é

Leia mais