EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016"

Transcrição

1 EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 O Diretor de Ensino Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) Campus Morrinhos, no uso de suas atribuições legais pela Portaria nº163 de 30/05/2016 (Publicado no DOU em 31/05/2016), faz saber aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Concurso de Teatro Meu Mundo sem Drogas, promovido pelo Projeto de Extensão Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas, de acordo com as regras estabelecidas neste edital. O Concurso de Teatro Meu mundo sem drogas é uma iniciativa do Projeto de Extensão: Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas e tem o objetivo de incentivar a cultura, oportunizar o reconhecimento de talentos da comunidade escolar e promover um espaço para reflexão sobre o tema Drogas no meio escolar. DOS PARTICIPANTES Art. 1º: Poderão participar todos os alunos do IF Goiano Campus Morrinhos. DAS INSCRIÇÕES Art. 2º: As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 13 de junho a 19 de agosto de A homologação das inscrições será publicada em 23 de agosto de 2016 (conforme cronograma anexo) no site assim como todas as etapas do concurso. Art. 3º: A inscrição deverá ser feita pessoalmente, na CAE. No ato da inscrição, o grupo teatral deverá preencher formulário de inscrição (ANEXO 1), bem como entregar um CD/DVD com as imagens da peça na íntegra. Parágrafo Único: Para a entrega do CD/DVD no momento da inscrição, não será exigido material cênico (cenários, figurinos, adereços), apenas a apresentação e interpretação da peça escrita. Art. 4 : O tema da peça teatral deve se enquadrar em ao menos um dos seguintes temas: a) Uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas; b) Tipos de substâncias psicoativas; c) Consequências do uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas; d) Recuperação e tratamento de usuários e dependentes químicos; e) Problemas sociais/econômicos/saúde gerados pelo uso de substâncias psicoativas; f) Tráfico de drogas/entorpecentes/narcotráfico. Art. 5º: A Peça Teatral deve ser inscrita em grupo, com um membro sendo o representante do mesmo. Parágrafo Único: Cada grupo de teatro deverá ter no mínimo três e no máximo 10 integrantes e poderá concorrer com somente uma apresentação, sendo que somente alunos do IF Goiano Campus Morrinhos poderão fazer parte do grupo teatral. Art. 6º: Ao se inscrever, o participante autoriza automaticamente o Projeto de Extensão Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas a utilizar, publicar e reproduzir, o conteúdo, inclusive imagens, respeitando a propriedade intelectual dos autores da peça teatral.

2 DO ESPETÁCULO TEATRAL Art. 7º: Cada participante poderá inscrever uma peça de teatro inédita e original. Qualquer situação de plágio remeterá à desclassificação. Art. 8º: A peça teatral deverá ter no mínimo 15 minutos e no máximo 60 minutos de duração e poderá englobar diversas áreas de atuação, tais como: teatro, canto, dança, música, poesia, jogral, fantoches, etc, mas deverá ser predominante teatral. Art. 9º: A apresentação da peça teatral acontecerá para uma banca formada por um ator convidado, um professor e um membro Projeto de Extensão promotor do concurso. Art. 10º: As peças de teatro não poderão: a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros; b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), salvo em caso de abordagem ao tema do Art. 4º inciso f, ou que possam ser entendidos como incitação a prática de crimes; c) Constituir ofensa à liberdade e à crença; d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional ou regional; e) Fazer propaganda eleitoral; f) Ter sido produzido por terceiros. g) Utilizar animais no espetáculo. h) Fazer uso de fogo e/ou qualquer recurso pirotécnico. Art. 11º: Imediatamente após as apresentações, os grupos deverão providenciar a limpeza do espaço, se necessário. Art. 12º: Todo material cênico (cenários, figurinos, adereços) e pessoal técnico (contraregra, camareiros, maquiadores, cabeleireiros) são de inteira responsabilidade dos grupos, incluindo transporte e manuseio. DA PREMIAÇÃO Art. 13º: Serão premiados a primeira, segunda e terceira peça teatral, de acordo com a maior pontuação estabelecida pela comissão julgadora conforme o Art. 16º com: 1 (Uma) Viagem Cultural, regional, com duração de 1 (um) dia, a ser divulgada no momento da premiação, para os grupos teatrais vencedores. Art. 14º: As peças teatrais premiadas deverão ter disponibilidade para se apresentar em eventos promovidos pelo Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas do IF Goiano Campus Morrinhos, do momento da premiação até o dia 09/05/2017. Tendo como responsabilidade do grupo cênico o descrito no Artigo 12º e da Comissão Organizadora do Evento onde ocorrerá a apresentação a sonorização e iluminação do local. DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO Art. 15º: O resultado final do concurso será publicado em 12 de setembro de 2016 (conforme cronograma anexo) no site A premiação acontecerá no dia 23 de setembro de 2016 na Cerimônia de Premiação do Concurso Teatral Meu Mundo Sem Drogas, no IF Goiano Campus Morrinhos.

3 SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA Art. 16º: A seleção das melhores peças teatrais acontecerá ao vivo por comissão julgadora citada no artigo 9º deste regulamento. A data da seleção será no dia 06 de setembro de 2016, com horários a serem definidos e publicados no site Parágrafo único: Os critérios para julgamento dos trabalhos são os seguintes: adequação ao tema; criatividade; integração do grupo e capacidade de mobilização da apresentação (ANEXO 3). DOS RECURSOS E DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 17º: Será admitido pedido de recursos em todas as etapas do processo. Os recursos deverão estar devidamente preenchidos conforme modelo anexo (ANEXO 2), fundamentados e dirigidos à Equipe Executora do Projeto de Extensão Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas, observado os prazos de 24 horas da realização das atividades especificadas no Cronograma anexo. Art.18º: Depois de recebidas as interposições de recursos, a Equipe Executora do Projeto de Extensão terá um prazo de até 24 horas para publicar sua decisão. A Equipe Executora do Projeto de Extensão resguarda o direito de alterar o cronograma deste edital em função de quaisquer eventualidades que possam ocorrer ao longo do processo do Concurso. Art. 19º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelos candidatos, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras nele contidas. Art. 20º: Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe Executora do Projeto de Extensão Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas. Rodrigo Borges de Andrade Diretor de Ensino Substituto (Original assinado)

4 Atividades CRONOGRAMA Lançamento do Edital 07/06/2016 Prazo para questionamento do edital Data 48 horas após o lançamento Inscrições 13/06 a 19/08/2016 Homologação das inscrições 23/08/2016 Prazo para recursos 24/08/2016 Publicação do resultado dos recursos 25/08/2016 Publicação das inscrições deferidas 26/08/2016 Seleção das melhores peças pela Comissão Julgadora 06/09/2016 Publicação do Resultado Preliminar 08/09/2016 Prazo para recursos 09/09/2016 Publicação do Resultado Final 12/09/2016 Premiação dos três primeiros lugares da seleção 23/09/2016

5 ANEXO 1 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO MEU MUNDO SEM DROGAS EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de ) Nome do REPRESENTANTE do grupo teatral: 2) Nomes dos DEMAIS INTEGRANTES do grupo teatral: ) Nome do GRUPO TEATRAL: 4) Nome da PEÇA TEATRAL: 5) TEMPO DE APRESENTAÇÃO que durará a peça teatral: :. (Mínimo de 15 minutos e máximo de 1 hora) 6) TEMA(S) enquadrado(s) na peça teatral: ( ) Uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas; ( ) Tipos de substâncias psicoativas; ( ) Consequências do uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas; ( ) Recuperação e tratamento de usuários e dependentes químicos;

6 ( ) Problemas sociais/econômicos/saúde gerados pelo uso de substâncias psicoativas; ( ) Tráfico de drogas/entorpecentes/narcotráfico. Eu (representante do grupo),, portador do CPF nº, concordo com os termos do Edital nº 000/2016, afirmando que: a) a peça teatral inscrita acima é inédita e original, b) que os integrantes do grupo possuem disponibilidade para apresentação da peça teatral inscrita em eventos promovidos pelo Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas do IF Goiano Campus Morrinhos até 09/05/2017 e c) autorizo o Projeto de Extensão citado acima a utilizar, publicar e reproduzir, o conteúdo, inclusive imagens, respeitando a propriedade intelectual dos autores da peça teatral, assinando abaixo: Assinatura do representante do grupo teatral Assinatura do Representante Legal do aluno acima Nome: Nº do CPF: (Em caso de menores de 18 anos) Morrinhos, de de 2016.

7 ANEXO 2 FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO DO CONCURSO MEU MUNDO SEM DROGAS EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 Nome: Justificativa Razões da solicitação do recurso: Assinatura do(a) autor(a) do recurso Morrinhos, de de OBS.: Preencher com letra legível e entregar no Depto. de Protocolo, direcionado à Sra. Giseli C. S. Schneider - Coordenadora do Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas do IF Goiano Campus Morrinhos.

8 ANEXO 3 FORMULÁRIO DE SELEÇÃO DA COMISSÃO JULGADORA DO CONCURSO MEU MUNDO SEM DROGAS EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 Nome do AVALIADOR: Nome do REPRESENTANTE do grupo teatral: Nome do GRUPO TEATRAL: Nome da PEÇA TEATRAL: TEMA(S) enquadrado(s) na peça teatral: CRITÉRIO NOTA DE 1,0 A 5,0 ADEQUAÇÃO AO TEMA (A peça está relacionada ao tema Substâncias Psicoativas e aos subtemas escolhidos na ficha de inscrição) CRIATIVIDADE (originalidade quanto ao assunto abordado, inovação, material cênico utilizado) INTEGRAÇÃO DO GRUPO (atuação, coordenação, sinergia) CAPACIDADE DE MOBILIZAÇÃO DA APRESENTAÇÃO (movimentação dos integrantes do grupo no palco, estratégias para captar a atenção do público e sensibilizar para o tema) TOTAL Assinatura do(a) avaliador(a) Morrinhos, de de 2016.

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS DO TEMA E DO OBJETIVO DO CONCURSO Este Concurso é promovido pela Academia Paraguaçuense de Letras, doravante denominada APL, com sede na Rua Paula Dias, nº 14,

Leia mais

Concurso de Redação São Francisco de Sales

Concurso de Redação São Francisco de Sales Concurso de Redação São Francisco de Sales 1. Tema O Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória promove o 1º Concurso Interno de Redação Francisco de Sales com o tema: A nossa preocupação como Meio Ambiente,

Leia mais

REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL

REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL REGULAMENTO DO CACUN CULTURAL DA NATUREZA, DAS FINALIDADES E DOS OBJETIVOS. Art. 1º Este regulamento normatiza o Concurso Cultural que ocorrerá no VII Congresso Acadêmico da Universidade Estadual de Ciências

Leia mais

Concurso Cultural Lar São Francisco de Assis em Presidente Prudente 10 anos à serviço da Vida REGULAMENTO

Concurso Cultural Lar São Francisco de Assis em Presidente Prudente 10 anos à serviço da Vida REGULAMENTO Concurso Cultural Lar São Francisco de Assis em Presidente Prudente 10 anos à serviço da Vida REGULAMENTO Em alusão a comemoração dos 10 anos de atuação da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência

Leia mais

8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA

8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA 8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS E DA ABRANGÊNCIA Art. 1 o O presente regulamento estabelece diretrizes gerais referentes à realização da 8ª Mostra

Leia mais

1º Concurso Literário de Poesia CUT Estadual São Paulo Seg, 25 de Março de : Introdução

1º Concurso Literário de Poesia CUT Estadual São Paulo Seg, 25 de Março de : Introdução 1. Introdução A Central Única dos Trabalhadores (CUT), fundada em 28 de agosto de 1983, transformou-se logo nos primeiros anos de atuação na maior central sindical da América Latina, constituindo-se na

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO PARA O CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO

Leia mais

Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI

Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art.19º,

Leia mais

concurso de redação Terra ÁGUA

concurso de redação Terra ÁGUA concurso de redação Terra PLANETA ÁGUA O Concurso de Redação "TERRA PLANETA ÁGUA inicia va a ser desenvolvida pelo SAMAE Serviço Autônomo de Água e Esgôto de Araranguá atraves do PROJETO SAMAE ESCOLA em

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

EDITAL Nº 05, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DO ENSINO MÉDIO

EDITAL Nº 05, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2017 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DO ENSINO MÉDIO Serviço Público Federal Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano Campus Urutaí EDITAL Nº 05, DE 23 DE FEVEREIRO

Leia mais

Concurso de Trabalhos Técnicos do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), com o tema

Concurso de Trabalhos Técnicos do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), com o tema 1 Concurso de Trabalhos Técnicos do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), com o tema Resgate da Memória Contábil nos Estados. 2 Regulamento

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 02 DE MARÇO DE 2016 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA

EDITAL Nº 06, DE 02 DE MARÇO DE 2016 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA Serviço Público Federal Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano Câmpus Urutaí EDITAL Nº 06, DE 02 DE MARÇO DE

Leia mais

Serviço Público Federal Universidade Federal de Goiás Regional Catalão Departamento Editorial EDITAL Nº 001/2014

Serviço Público Federal Universidade Federal de Goiás Regional Catalão Departamento Editorial EDITAL Nº 001/2014 EDITAL Nº 001/2014 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS E POEMAS 1º CONCURSO NACIONAL DE CONTOS & POEMAS - ANTOLOGIA 2015 Prêmio FLOR DO IPÊ O DEPECAC d o C a m p u s Catalão da e o Departamento de Letras

Leia mais

Regulamento Geral. Trabalhos Técnicos: Resgate da Memória Contábil nos Estados

Regulamento Geral. Trabalhos Técnicos: Resgate da Memória Contábil nos Estados 1 Regulamento Geral Trabalhos Técnicos: Resgate da Memória Contábil nos Estados 2 Concurso de Trabalhos Técnicos do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade

Leia mais

ORIENTAÇÃO TÉCNICA Nº 01/2016 Direção de Ensino EXAME DE PROFICIÊNCIA

ORIENTAÇÃO TÉCNICA Nº 01/2016 Direção de Ensino EXAME DE PROFICIÊNCIA Serviço Público Federal Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano Câmpus Urutaí ORIENTAÇÃO TÉCNICA Nº 01/2016 Direção

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE O Concurso O Concurso é estritamente Cultural e Artístico, promovido durante a semana de Engenharias e Arquitetura da

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES CÊNICAS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES CÊNICAS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES CÊNICAS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO A Mostra de Artes Cênicas da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido pelo Instituto

Leia mais

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA

CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA CHAMADA Nº 001/2015 CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE CONTOS DE FICÇÃO CIENTÍFICA O Programa Futuro Cientista (PFC) e a Universidade Federal de São Carlos tornam pública a presente chamada e convidam os estudantes

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

Concurso Criativo. Um Logotipo para a Semana da Inclusão INCLUIR + Regulamento. Artigo 1.º - Objetivos

Concurso Criativo. Um Logotipo para a Semana da Inclusão INCLUIR + Regulamento. Artigo 1.º - Objetivos Concurso Criativo Um Logotipo para a Semana da Inclusão 2017 - INCLUIR + Regulamento Artigo 1.º - Objetivos O presente regulamento define as normas que regem o concurso criativo Um Logotipo para a Semana

Leia mais

EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS

EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS EDITAL Nº 020/2016 CONCURSO DE CHARGE DO PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE DA FPS 1 Comissão organizadora: América Palmeira Carine Azeredo Celina Rocha Daniela Moura Eloyna Costa Mônica Coentro Silvia Maciel 2

Leia mais

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL 1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE e UNIMED CASCAVEL é realizado pela primeira vez. Neste

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO CONCURSO LOGOTIPO 5 ANOS DO PGCA REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo em comemoração aos 05 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PGCA),

Leia mais

EDITAL Nº 15, DE 11 DE ABRIL DE 2019 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DO TÉCNICO EM BIOTECNOLOGIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

EDITAL Nº 15, DE 11 DE ABRIL DE 2019 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DO TÉCNICO EM BIOTECNOLOGIA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO Serviço Público Federal Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano Campus Urutaí EDITAL Nº 15, DE 11 DE ABRIL DE

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

EDITAL N 1/2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DA MARCA ALUSIVA AO CINQUENTENÁRIO DO IQ

EDITAL N 1/2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DA MARCA ALUSIVA AO CINQUENTENÁRIO DO IQ UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA INSTITUTO DE QUÍMICA EDITAL N 1/2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DA MARCA ALUSIVA AO CINQUENTENÁRIO DO IQ O Instituto de Química

Leia mais

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA CURITIBANOS - SC EDITAL 02/2018 2º FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA O Festival de Contadores de História é um evento voltado exclusivamente para a arte de contação

Leia mais

EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS

EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS EDITAL Nº 06, DE 18 DE ABRIL DE 2019 IV DESAFIO DE IDEIAS O DIRETOR-GERAL PRÓ-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - CAMPUS AVANÇADO LUCAS DO RIO VERDE, no uso

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra

BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II de abril de 2014 Edição Extra BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II 2014 25 de abril de 2014 Edição Extra Câmpus Barbacena Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - São José CEP: 36.205-018 Barbacena MG BOLETIM DE SERVIÇO Nº 04/II Edição Extra 25/04/2014

Leia mais

EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 004/2019

EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 004/2019 EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 004/2019 ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SEGMENTOS DOCENTE, TÉCNICO- ADMINISTRATIVO E DISCENTE DO CAMPUS RESTINGA PARA A COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL. O Diretor-Geral do

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

Show de Talentos /SEMEXT

Show de Talentos /SEMEXT Normas para Submissão de Trabalhos Artísticos Show de Talentos /SEMEXT Período: 25 a 27 de novembro de 2015. Instituição Promotora: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS).

Leia mais

Artigo 1º Objetivos. - Letra arial, tamanho 12, estilo normal; - Espaçamento entre linhas de 1,5 cm; - Margens do documento de 1,5 cm.

Artigo 1º Objetivos. - Letra arial, tamanho 12, estilo normal; - Espaçamento entre linhas de 1,5 cm; - Margens do documento de 1,5 cm. Artigo 1º Objetivos O presente regulamento define as normas que regem o concurso Um conto de Natal BLCS. É organizado pela Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e tem como objetivo específico estimular a

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 REGULAMENTO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO

SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 REGULAMENTO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO SHOW DE TALENTOS COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ 2017 REGULAMENTO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO REGULAMENTO Todas as instruções, metodologia de classificação, critérios de julgamento, premiação e demais

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS REGULAMENTO O Concurso de poesia intitulado: (Re) Invenções de Alagoas, desenvolvido pelo I Seminário de Dinâmicas Territoriais e Culturais do Nordeste tem

Leia mais

CONVITE. Mais informações podem ser obtidas pelo blog do evento: Faculdade de Ciências e Letras

CONVITE. Mais informações podem ser obtidas pelo blog do evento: Faculdade de Ciências e Letras CONVITE É com grande prazer que convidamos toda a comunidade desta Escola (docentes, discentes, coordenação pedagógica e direção) para participar do I Simpósio de Educação Financeira: uma abordagem para

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DOS SÍMBOLOS DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, FÍSICA, MATEMÁTICA E QUÍMICA

CONCURSO PARA ESCOLHA DOS SÍMBOLOS DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, FÍSICA, MATEMÁTICA E QUÍMICA EDITAL N o 27/2017, de 25 de abril de 2017 CONCURSO PARA ESCOLHA DOS SÍMBOLOS DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, FÍSICA, MATEMÁTICA E QUÍMICA As coordenações dos cursos de Licenciaturas do IFNMG

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS Edital 01/2017 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS A Coordenação do por liberação da Direção Geral, Coordenação Acadêmica e Departamento

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO LITERÁRIO AUGUSTO DOS ANJOS DE MONTE SANTO 2017 Capítulo I - DO CONCURSO Art. 1º O 1º Concurso Literário Augusto dos Anjos de Monte Santo 2017, será realizado pelo site www.esbocodocalabouco.com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

2º FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE CONCEIÇÃO DO COITÉ TEMA: A Identidade do Território do Sisal: Avanços e Desafios REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - Estimular e valorizar o intercâmbio

Leia mais

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO.

4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 4º CONCURSO DE REDAÇÃO UNIMED CASCAVEL TEMA: 17 OBJETIVOS E UM MESMO SONHO: TRANSFORMAR O MUNDO. 1. DESCRIÇÃO: 1.1. Este é um Concurso realizado/organizado pela Unimed Cascavel Cooperativa de Trabalho

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 1. Objetivo: Alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental Incentivar os alunos a se aventurarem no universo da música e promover a pesquisa, o desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO 1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO ACAMDOZE

REGULAMENTO 1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO ACAMDOZE REGULAMENTO 1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO ACAMDOZE Campo Mourão, Maio de 2016. 1 SUMÁRIO TEMA... 3 OBJETIVO... 3 REGULAMENTO... 3 DO CONCURSO... 3 DAS CATEGORIAS... 4 DA INSCRIÇÃO... 4 DAS FASES...

Leia mais

EDITAL Nº 005 DE 12 DE MARÇO DE 2018 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR(A) DO CURSO TECNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

EDITAL Nº 005 DE 12 DE MARÇO DE 2018 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR(A) DO CURSO TECNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO CAMPUS MORRINHOS EDITAL Nº 005 DE 12 DE MARÇO DE 2018 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR(A) DO CURSO TECNICO

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS SÃO MATEUS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS SÃO MATEUS IFESTIVAL ARTE & CULTURA 2018 EDITAL Nº 14/2018 A Direção-geral do Campus São Mateus do Instituto Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital nº 14/2018, cujo objetivo

Leia mais

Concurso literário. Conto de Natal BLCS. Regulamento. Artigo 1.º Objetivos

Concurso literário. Conto de Natal BLCS. Regulamento. Artigo 1.º Objetivos Concurso literário Conto de Natal BLCS Regulamento 2017 Artigo 1.º Objetivos O presente regulamento define as normas que regem o concurso Um conto de Natal BLCS. É organizado pela Biblioteca Lúcio Craveiro

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL A Faculdade de Matemática (FAMAT) do Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) torna público à comunidade a abertura de inscrições

Leia mais

CONCURSO LITERÁRIO FEIRA DO LIVRO DE BRAGA

CONCURSO LITERÁRIO FEIRA DO LIVRO DE BRAGA CONCURSO LITERÁRIO FEIRA DO LIVRO DE BRAGA - 2013 Artigo 1º Objetivos O concurso literário FEIRA DO LIVRO DE BRAGA 2013 é promovido pelo Parque de Exposições de Braga, em parceria com a Rede de Bibliotecas

Leia mais

REGULAMENTO 9º FESTIVAL DE TEATRO DE MOGI GUAÇU

REGULAMENTO 9º FESTIVAL DE TEATRO DE MOGI GUAÇU REGULAMENTO 9º FESTIVAL DE TEATRO DE MOGI GUAÇU DOS OBJETIVOS Artigo 1º: O 9º FESTIVAL DE TEATRO DE MOGI GUAÇU é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu, e

Leia mais

I FESTIVAL DE TALENTOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CAMPUS MURIAÉ A ARTE É O LUGAR DA LIBERDADE PERFEITA REGULAMENTO

I FESTIVAL DE TALENTOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CAMPUS MURIAÉ A ARTE É O LUGAR DA LIBERDADE PERFEITA REGULAMENTO I FESTIVAL DE TALENTOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CAMPUS MURIAÉ A ARTE É O LUGAR DA LIBERDADE PERFEITA REGULAMENTO O I Festival de Talentos do Instituto Federal de Educação

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA EDITORA UNIVERSITÁRIA EDITAL Nº 01/2019/EDITORA/UFPB SELEÇÃO DE POESIAS OU OBRAS POÉTICAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA EDITORA UNIVERSITÁRIA EDITAL Nº 01/2019/EDITORA/UFPB SELEÇÃO DE POESIAS OU OBRAS POÉTICAS A Universidade Federal da Paraíba, por intermédio da Editora UFPB, torna público o edital de seleção de poesias produzidas por autores paraibanos ou de residência comprovada no estado por tempo igual ou

Leia mais

EDITAL Nº 27, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2017 EDITAL DE VAGAS OCIOSAS

EDITAL Nº 27, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2017 EDITAL DE VAGAS OCIOSAS Serviço Público Federal Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano Campus Urutaí O Diretor-Geral do Instituto Federal

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA Nº 01 IV CONCURSO DE CONTOS DO IF GOIANO

EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA Nº 01 IV CONCURSO DE CONTOS DO IF GOIANO SERVIÇO PÚBLICO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX EDITAL DE SELEÇÃO INTERNA

Leia mais

EDITAL N 003/ FIC/UFAM

EDITAL N 003/ FIC/UFAM EDITAL N 003/2017 - FIC/UFAM A Comissão de escolha da Identidade Visual, constituída pela Portaria n 025/2017 - FIC/UFAM, de 9 de junho de 2017, composta por docentes da faculdade, toma público o Regulamento

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO O Diretor Geral da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO- UFRR), no uso de suas atribuições

Leia mais

b) IFF Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação sala 44 Rua Coronel Walter Kramer, 357 Parque Santo Antônio, Campos dos Goytacazes

b) IFF Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação sala 44 Rua Coronel Walter Kramer, 357 Parque Santo Antônio, Campos dos Goytacazes III CONGRESSO FLUMINENSE DE PÓS-GRADUAÇÃO REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A Ciência no dia a dia 1. PÚBLICO ALVO 1.1. Pós-graduandos e Docentes da UENF, UFF e IFF 1.2. Haverá premiação para o primeiro

Leia mais

EDITAL 08/2018/IFMT/CNPq

EDITAL 08/2018/IFMT/CNPq EDITAL 08/2018/IFMT/CNPq EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS PARA A VI FEIRA DE CIÊNCIAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO - CAMPUS CONFRESA VI FEIRA DE CIÊNCIAS DO IFMT

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL Nº 19/2017 SELEÇÃO DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS II ENCONTRO DE ESTUDANTES EXTENSIONISTAS A Pró-Reitoria de

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO EU FAÇO O MEU NOVO MUNDO EDIÇÃO ÚNICA

REGULAMENTO PARA O PRÊMIO EU FAÇO O MEU NOVO MUNDO EDIÇÃO ÚNICA REGULAMENTO PARA O PRÊMIO EU FAÇO O MEU NOVO MUNDO EDIÇÃO ÚNICA I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente regulamento visa disciplinar o processo de elaboração, apresentação e avaliação do Prêmio Eu faço

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE Regulamento do Concurso de Poesias Varal Verde CAPÍTULO I - Da Realização ARTIGO 1º - O Concurso de Poesias Varal Verde, será promovido pela Prefeitura Municipal de Itanhaém, por intermédio da Secretaria

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA DIREÇÃO ACADÊMICA COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO/COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIRO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA O Concurso de Dança é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira Fundação APAEB através do Projeto Giração Inclusão Sociocultural e

Leia mais

FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018

FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018 FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018 REGULAMENTO 1. Da realização: A Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte Assprom, por meio da Comissão Organizadora

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena

2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena 2 Festival de Teatro Estudantil do IF Sudeste de Minas Gerais/ Campus Barbacena 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1.1. O 2 IFESTeatro Festival Estudantil de Teatro IF Sudeste de Minas Gerais / Campus Barbacena é

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal.

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. Edital Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. O diretor geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO CAMPUS MORRINHOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO CAMPUS MORRINHOS SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO CAMPUS MORRINHOS EDITAL Nº 06 DE 15 DE MARÇO DE 2018 ELEIÇÃO PARA COORDENADOR DO CURSO TÉCNICO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 16 DE 03 DE AGOSTO DE 2016.

RESOLUÇÃO Nº 16 DE 03 DE AGOSTO DE 2016. RESOLUÇÃO Nº 16 DE 03 DE AGOSTO DE 2016. Dispõe sobre a regulamentação das Olimpíadas de Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais. O PRESIDENTE DO, O REITOR DO INSTITUTO

Leia mais

EDITAL Nº 25, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018 CONCURSO DE POEMA ALUSIVO À III SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA IFMG Campus São João Evangelista

EDITAL Nº 25, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018 CONCURSO DE POEMA ALUSIVO À III SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA IFMG Campus São João Evangelista Boletim de Serviço Eletrônico em 19/10/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS Campus São João

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 01/2019 XI CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Centro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO DE PARÓDIAS GINCANA DO CURSO DE NUTRIÇÃO I - DO TEMA O Concurso de Paródias sobre A atuação do Profissional Nutricionista. A ação faz parte da Gincana promovida em comemoração ao

Leia mais

EDITAL Nº08/2016 II CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT).

EDITAL Nº08/2016 II CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). EDITAL Nº08/2016 II CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, com o objetivo de estimular

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1. O II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, promovido pelo Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade,

Leia mais

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá

EDITAL N 01/2019 CCCCOMPUT Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade Federal do Amapá Concurso da Logomarca/Logotipo do Curso de Ciência da Computação da Universidade A, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o concurso para escolha da logomarca/logotipo do curso,

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais