Painel Modular de Alarme de Incêndio Série 5000 Tão flexível como os seus planos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Painel Modular de Alarme de Incêndio Série 5000 Tão flexível como os seus planos"

Transcrição

1 Painel Modular de Alarme de Incêndio Série 5000 Tão flexível como os seus planos

2 2 Um sistema modular multifuncional Flexibilidade imbatível Com o Painel Modular de Alarme de Incêndio Série 5000, a Bosch dá mais um passo na redefinição do mercado: com este produto, pode configurar o seu próprio sistema, de acordo com o princípio modular, podendo ainda expandi-lo de acordo com as suas necessidades. Desde um painel de controlo isolado com um loop até uma complexa rede de painéis. O sistema modular proporciona módulos reutilizáveis de fácil instalação, bem como caixas substituíveis, cuja instalação e operação são simples. O sistema adapta-se à natureza e ao tamanho da aplicação nas suas instalações. Desta forma, adquire apenas aquilo de que necessita realmente nem mais, nem menos. Inigualável em termos de fiabilidade A auto-monitorização contínua pelo processador central garante um controlo operacional fiável. Opcionalmente, pode ser garantida uma integridade funcional com a configuração em loop redundante e com um Controlador de Painel redundante. Isto é suportado pela detecção automática durante a instalação e a operação. Uma vez que todos os módulos estão protegidos por uma caixa em plástico, podem ser utilizados com toda a confiança em ambientes adversos. Com o sistema do Painel Modular de Alarme de Incêndio Série 5000 da Bosch pode finalmente dormir descansado. A montagem do prático bus CAN permite-lhe colocar ou substituir módulos em qualquer lugar, tornando-os operacionais o mais rapidamente possível. A funcionalidade "troca em funcionamento" significa que não é preciso desligar o sistema para trocar de módulo. Ou seja, o sistema continua a monitorizar ininterruptamente a segurança. Incomparável facilidade de utilização A instalação e operação do painel Série 5000 estão explicadas de forma simples e clara. A interface do utilizador tem agora um novo design ergonómico com um visor de grandes dimensões para permitir uma operação intuitiva. Por outro lado, todos os indicadores e botões encontram-se nos respectivos módulos, simplificando a sua utilização e minimizando os erros de operador. As actualizações feitas às configurações são carregadas para o painel utilizando um computador portátil, localmente ou por programação remota.

3 3 Com a Bosch, os benefícios mantêm-se em toda a linha Acabaram-se as placas PCI abertas Encapsulado e robusto Adquira apenas aquilo de que necessita A modularidade da Série 5000 significa que esta pode ser adaptada exactamente às suas necessidades, para além de poder ser facilmente expandida em qualquer altura. Isto traduz-se na oferta de um sistema personalizado, que pode ser expandido de forma eficiente à medida que as suas necessidades crescem. Fim das falhas na cablagem Módulos autónomos e de rápida instalação fáceis de encaixar, o que permite eliminar praticamente todas e quaisquer falhas na cablagem, sempre dispendiosas. Todos os módulos são identificados de forma inequívoca para evitar confusões e acelerar a instalação. Os detectores individuais podem ser substituídos sem que o sistema tenha de ser reprogramado; os detectores convencionais preexistentes são ligados à série 5000 através de um módulo interface. Em conformidade com a norma EN54 As normas europeias EN54 foram alteradas em vários aspectos. A série 5000 está em conformidade com todas as normas actuais, incluindo EN54-2 A1 e EN54-4 A2. Operação simples e design intuitivo Os processos claros ajudam a operar o painel intuitivamente. Todos os painéis partilham a mesma interface de utilizador, independentemente do seu tamanho. Encare o futuro com confiança Com um sistema de painel de incêndio da Bosch, os seus investimentos em equipamento mantêm o seu valor, uma vez que os novos sistemas da Bosch incluem uma interface para tecnologias comprovadas e sistemas convencionais. Isto significa que as despesas anteriores não são sacrificadas à medida que a tecnologia evolui. Beneficie da manutenção moderna As abrangentes funções de diagnóstico do painel de incêndio Série 5000 proporcionam informações mais claras e completas e localização mais eficaz das falhas, ao mesmo tempo que aceleram a manutenção e a resolução de problemas. Ao expandir o painel de incêndio para satisfazer as suas necessidades, todos os módulos existentes poderão integrar-se perfeitamente num sistema de maiores dimensões.

4 4 Flexibilidade incomparável através de modularidade Caixas Calhas Módulos Painéis Cinco boas razões para escolher o Painel Modular de Alarme de Incêndio Série 5000 Obtém exactamente aquilo de que necessita nem mais, nem menos Pode crescer conforme as suas necessidades Estrutura modular para uma flexibilidade incomparável Optimize a instalação e a manutenção Minimiza os custos de armazenamento e a necessidade de espaço

5 5 Ligação em rede e integração Série 5000 Teclado remoto (RK) Porta-série Ethernet OPC Sistema EVAC de alarme por voz da Bosch O dispositivo da série 5000 pode ser ligado à rede através de um bus CAN externo. Pode também ser integrado no Building Integration System através de uma ligação Ethernet. A porta-série permite uma ligação inteligente ao sistema EVAC de alarme por voz Plena da Bosch. Bus CAN Building Integration System (BIS) Rede de painéis Ligação do painel à rede Pode conectar os teclados remotos e ligar os painéis de controlo da Série 5000 à rede através da tecnologia de bus CAN, uma tecnologia flexível e segura, comprovada inúmeras vezes na indústria automóvel. A rede funciona com base no protocolo "peer-to-peer", assegurando as suas estruturas uma funcionalidade fiável, mesmo em caso de ocorrência de erros. As interfaces CAN para a ligação em rede já estão integradas no Controlador de Painel. Diferentes topologias em anel (loop) asseguram a extrema flexibilidade do sistema, significando que pode adaptá-lo perfeitamente aos seus requisitos. Pode definir zonas na rede para facilitar uma gestão bem regulada. Para as ligações de rede podem ser utilizados cabos padrão de cobre ou de fibra óptica. Integração em sistemas de gestão de edifícios A Série 5000 é ligada ao sistema BIS (Building Management System) através da interface Ethernet e do protocolo OPC. Já se encontra integrada no Controlador de Painel, não é necessário qualquer módulo interface adicional. O painel de controlo é um componente integrante do BIS, onde está disponível uma ampla gama de opções para controlar o sistema de incêndio. O Painel Modular de Alarme de Incêndio pode ser ligado a painéis de controlo principais por intermédio do módulo UGM, permitindo assim uma integração num ambiente de sistemas de alarme de grande dimensão. Porta-série para o sistema EVAC por voz da Bosch Está também disponível uma porta-série para ligar os sistemas de alarme de incêndio e EVAC da mesma empresa. Isto permite um controlo EVAC inteligente através do painel de alarme de incêndio da série 5000 e reduz significativamente o número de interfaces de hardware. Controlo remoto A Unidade de Controlo Remoto FMR 5000 está ligada ao painel de controlo através do bus CAN e permite controlar na totalidade o painel de controlo ou a rede de painéis. A interface do utilizador e o modo de operação correspondem aos do painel de controlo, podendo utilizá-lo facilmente e sem necessitar de formação adicional. A FMR 5000, não só oferece um elevado nível de funcionalidade e um design elegante, como também possibilita a montagem à face ou embutida na parede.

6 6 Módulos para todas as aplicações A Bosch oferece-lhe simplicidade, economia e expansibilidade. A partir de um pequeno número de módulos e caixas, ajudamo-lo a configurar um sistema personalizado dirigido para os requisitos de monitorização de segurança. Módulos Base MPC XX00 B Unidade de Operação e Visualização com Painel Controlador X-XX BCM 0000 B Módulo de Controlador da Bateria Unidade de controlo central com ecrã sensível ao toque de 14,5 cm (5,7 pol.) e teclado, com vários idiomas disponíveis Monitorização e recarregamento suave de até quatro baterias Módulos Padrão LSN 0300 A Módulo LSN Improved 300 ma LSN 1500 A Módulo LSN Improved 1500 ma CZM 0004 A Módulo de Zona Convencional (4 zonas) ANI 0016 A Módulo Avisador NZM 0002 A Módulo de Zona de Equipamentos de Notificação Módulo de linhas LSN para 254 elementos, comprimento de linhas até 1600 m e fonte de alimentação de 300 ma. Possibilidade de topologias em loop, ramal e ramal em T (Tee Off) Módulo de linhas LSN para 254 elementos, comprimento de linhas até 3000 m e fonte de alimentação de 1500 ma. Possibilidade de topologias em loop, ramal e ramal em T (Tee Off) Módulo com 4 linhas primárias (tecnologia convencional) no equipamento actual de melhoria para integração de detectores convencionais Módulo indicador com 16 LED vermelhos e 16 LED amarelos livremente programáveis Gerador de sinais monitorizado com fonte de alimentação até 3 A por cada linha. Modos de controlo: Incluem inversão de polaridade, Wheelock, Gentex, Coded, March Time e Norma Britânica RML 0008 A Módulo de Relés Módulo com 8 relés (cada um com um contacto reversível de 30 V/1 A) Módulo de relés de baixa tensão RMH 0002 A Módulo de Relés Módulo com 2 relés para ligar o controlo de 230V/10A, o controlo da ventoinha ou a interface padrão VdS (VdS 2496) para sistemas de extinção IOP 0008 A Módulo de Entrada/Saída Porta com 8 entradas e 8 saídas de colector aberto IOS 0020 A Módulo de Comunicações de 20 ma IOS 0232 A Módulo de Comunicações RS232 interface S1, porta-série 20 ma, porta RS 232 Duas portas RS 232 para ligar impressoras e outros dispositivos electrónicos FPE 5000-UGM Módulo Interface ENO 0000 B Módulo Interface do Serviço de Incêndio Interface para ligar a UGM Ligação e controlo de dispositivos de transmissão, chave de segurança, 4 relés livremente programáveis Teclado Remoto FMR 5000 Teclado remoto, disponível em vários idiomas

7 7 Configurador de Sistemas de Incêndio Uma ferramenta de configuração destinada a facilitar a concepção do projecto Com o Configurador de Sistemas de Incêndio, a tarefa de delinear e projectar o seu sistema de detecção de incêndio fica enormemente facilitada. Graças a este instrumento de planeamento da Bosch, você tem a certeza de estar a trabalhar sempre com a configuração correcta do sistema. O Configurador de Sistemas de Incêndio suporta uma definição e configuração simples e rápidas de todos os módulos necessários. O resultado é uma lista exacta das suas necessidades, o que significa que não encomendará mais do que os módulos necessários para satisfazer os seus requisitos de segurança. A inovação inspira-nos: Sistemas de Detecção de Incêndio da Bosch Durante as fases de desenvolvimento e concepção da geração seguinte de sistemas de detecção de incêndio, a Bosch compreende e integra o que é mais importante para os seus clientes. Este compromisso serviu de inspiração para o desenvolvimento de inovações viradas para o futuro, caracterizadas por uma combinação excepcional de flexibilidade e economia. Desde detectores e sistemas de evacuação por voz até sistemas completos de detecção de incêndio cada uma das nossas soluções foi concebida para dar resposta às suas necessidades, até ao mais ínfimo detalhe.

8 Tradição de Qualidade e Inovação Há mais de 100 anos que o nome Bosch é significado de qualidade e confiança. A Bosch é o fornecedor global na escolha de tecnologia inovadora. A Bosch Security Systems detém orgulhosamente uma vasta gama de equipamentos de segurança, comunicações e soluções de som que asseguram o seu negócio em todas as partes do mundo, desde infraestruturas governamentais, públicas, comerciais, escolas e residências. Bosch Security Systems Para mais informações, visite a nossa página: ou envie um para: pt.securitysystems@bosch.com Bosch Sicherheitssysteme GmbH, 2008 Reservado o direito a alterações Impresso na Alemanha 12/08 Printer FS-OT-pt-01_ _06

Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante

Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante Painel de Incêndio Bosch Série 1200 Proteger o que é mais importante 2 Painel de Incêndio Série 1200 Instalar a confiança Protecção total à medida das suas necessidades O Painel de Incêndio Série 1200

Leia mais

Flexibilidade revolucionada Sistemas de alarme de intrusão MAP 5000

Flexibilidade revolucionada Sistemas de alarme de intrusão MAP 5000 Flexibilidade revolucionada Sistemas de alarme de intrusão MAP 5000 2 Sistemas de alarme de intrusão MAP 5000 Tecnologia de ponta flexível que inova Os sistemas de alarme de intrusão constituem uma componente

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas de chamadas

Leia mais

Altifalante modular de tecto A solução de som inteligente para todos os tectos

Altifalante modular de tecto A solução de som inteligente para todos os tectos Altifalante modular de tecto A solução de som inteligente para todos os tectos 2 Altifalante modular de tecto Concebido tendo em mente o instalador Perfeito para quase todas as aplicações em tectos Modularidade

Leia mais

"Sistema desactivado" Central de intrusão Easy Series Segurança simplificada (com periféricos via rádio RADION)

Sistema desactivado Central de intrusão Easy Series Segurança simplificada (com periféricos via rádio RADION) "Sistema desactivado" Central de intrusão Easy Series Segurança simplificada (com periféricos via rádio RADION) 2 Segurança em primeiro lugar Como é natural, deseja providenciar a melhor protecção possível

Leia mais

Coluna vari-direccional O caminho inteligente para a perfeição acústica

Coluna vari-direccional O caminho inteligente para a perfeição acústica Coluna vari-direccional O caminho inteligente para a perfeição acústica 2 Coluna vari-direccional da Bosch A última novidade em desempenho sonoro para ambientes de acústica difícil Qualidade de som ímpar

Leia mais

A MIC Série 550 Câmara robusta com rotação horizontal, vertical e zoom de exterior

A MIC Série 550 Câmara robusta com rotação horizontal, vertical e zoom de exterior A MIC Série 550 Câmara robusta com rotação horizontal, vertical e zoom de exterior 2 MIC Série 550 Definimos padrões em termos de vigilância Design compacto e elegante para uma integração discreta em ambientes

Leia mais

Faz passar sempre todas as mensagens.

Faz passar sempre todas as mensagens. Faz passar sempre todas as mensagens. PRAESIDEO - Sistema digital de chamadas e de alarme por voz boschsecurity.com PRAESIDEO - Sistema digital de chamadas e de alarme por voz 3 Manter o público informado

Leia mais

Access Professional Edition. O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio.

Access Professional Edition. O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio. Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio www.boschsecurity.com Access Professional Edition: a solução ideal para o gerenciamento de acesso fácil

Leia mais

FPA 5000 com Módulos Funcionais

FPA 5000 com Módulos Funcionais Sistemas de Detecção de ncêndio FPA 5000 com Módulos Funcionais FPA 5000 com Módulos Funcionais Configuração modular permitindo uma expansão fácil Fácil adaptação aos regulamentos e condições específicos

Leia mais

Projectores AEGIS da Bosch Iluminação de Segurança

Projectores AEGIS da Bosch Iluminação de Segurança Projectores AEGIS da Bosch Iluminação de Segurança 2 Projectores AEGIS Projectores AEGIS Iluminação de Segurança A tecnologia de luz constante com patente pendente compensa a degradação dos LEDs. A tecnologia

Leia mais

2 Sistemas de alarme de incêndio Painel de alarme de incêndio modular FPA-5000. Bosch Security Systems

2 Sistemas de alarme de incêndio Painel de alarme de incêndio modular FPA-5000. Bosch Security Systems 2 Sistemas de alarme de incêndio Painel de alarme de incêndio modular FPA-5000 Bosch Security Systems Para mais informações consulte o nosso site: www.boschsecuritysystems.com Bosch Sicherheitssysteme

Leia mais

CCS 900 Ultro Sistema de discussão A Tecnologia eficiente para reuniões

CCS 900 Ultro Sistema de discussão A Tecnologia eficiente para reuniões Tradição de Qualidade e Inovação Há mais de 0 anos que o nome Bosch é significado de qualidade e confiança. A Bosch é o fornecedor global na escolha de tecnologia inovadora. A Bosch Security Systems detém

Leia mais

FC726 Central de detecção de incêndios

FC726 Central de detecção de incêndios FC726 Central de detecção de incêndios Série FS720 (MP3.0) Cerberus PRO Central de detecção de incêndios modular, prefabricada, controlada por microprocessador com unidade de funcionamento integrada de

Leia mais

CCS 900 Ultro Sistema de discussão A Tecnologia eficiente para reuniões

CCS 900 Ultro Sistema de discussão A Tecnologia eficiente para reuniões CCS 900 Ultro Sistema de discussão A Tecnologia eficiente para reuniões 2 CCS 900 Ultro Sistema de discussão Concebido para alcançar a perfeição estética, acústica e funcional. ff Design europeu inovador

Leia mais

Sistema de discussão sem fios DCN da Bosch Onde quer que as pessoas se reúnam...

Sistema de discussão sem fios DCN da Bosch Onde quer que as pessoas se reúnam... Sistema de discussão sem fios DCN da Bosch Onde quer que as pessoas se reúnam... Agora pronto para a tradução! 2 Sistema de discussão sem fios DCN Sistema de discussão sem fios expressão máxima em termos

Leia mais

Câmara Fixa AutoDome Junior HD

Câmara Fixa AutoDome Junior HD Vídeo Câmara Fixa AutoDome Junior HD Câmara Fixa AutoDome Junior HD www.boschsecurity.com/pt A câmara fixa AutoDome Junior HD é uma câmara robusta, extremamente compacta e fácil de instalar, com colocação

Leia mais

FC722 Central de detecção de incêndios

FC722 Central de detecção de incêndios FC722 Central de detecção de incêndios Série FS720 (MP3.0) Cerberus PRO Central de detecção de incêndios compacta, controlada por microprocessador para a ligação de até 252 endereços A central de detecção

Leia mais

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit

Para uma casa de banho. Sistema de torneiras Geberit Para uma casa de banho melhor. Sistema de torneiras Geberit O sistema de torneiras Geberit explora ao máximo os benefícios da utilização das estruturas de instalação Geberit. O que fica à vista na parede

Leia mais

Divar. Guia de aplicações. Divar application guide

Divar. Guia de aplicações. Divar application guide Divar Guia de aplicações Videogravador Divar application digital guideversátil divar da Bosch Videogravador digital versátil divar da Bosch Divar é o versátil videogravador digital que torna o CCTV digital

Leia mais

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto.

TYTEC - Tecnologias de Integração, Comunicações e Segurança, SA Contribuinte Rua Vasco Santana, lote 24, Loja A Dto. Solução: Sistemas de Som Marca: BOSCH Texto descritivo A TYTEC selecionou as soluções profissionais de som da BOSCH para oferecer aos seus clientes um produto de excelência, direcionado. CCS 900 Ultro

Leia mais

ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM

ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM APLICAÇÃO Programa para monitorização, controlo, comunicação e manutenção de sistemas de iluminação de emergência autónomos com:

Leia mais

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 50 kva a 500 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 PLUS UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

UEZ 2000 LSN Painel de Incêndio Universal

UEZ 2000 LSN Painel de Incêndio Universal Sistemas de Detecção de Incêndio Extremamente flexível graças ao design compacto Extremamente seguro graças às características da tecnologia Operação dupla como central receptora de alarmes de incêndio

Leia mais

RIVERGARDEN Lda. Pessoa Coletiva e Matriculada nº Capital Social SEDE: Av. do Brasil, nº1, 1º Esq Portalegre (+351) 245

RIVERGARDEN Lda. Pessoa Coletiva e Matriculada nº Capital Social SEDE: Av. do Brasil, nº1, 1º Esq Portalegre (+351) 245 Solução: Sistemas de Som Marcas: Riversound (marca própria) BOSCH Audio-Technica Texto descritivo A RIVERGARDEN selecionou as soluções profissionais de som da Riversound, BOSCH ou Audio- Technica para

Leia mais

GAMA CF3000. Detecção de Incêndio Endereçável. Dimensões

GAMA CF3000. Detecção de Incêndio Endereçável. Dimensões GAMA CF3000 Características A gama CF3000 disponibiliza centrais em diversas configurações. stas centrais combinam funcionalidade sofisticada com operação simples. A grande capacidade, possibilidade de

Leia mais

Painel Convencional de Detecção de Incêndios

Painel Convencional de Detecção de Incêndios Painel Convencional de Detecção de Incêndios FPC-500-2 FPC-500-4 FPC-500-8 pt Manual de instalação rápida FPC-500-2 FPC-500-4 FPC-500-8 Instalação pt 3 1 Instalação 1.1 Inserir cabos 1.2 Abrir a caixa

Leia mais

RSC+ app for Android. AMAX panel 2100 AMAX panel 3000 AMAX panel 3000 BE AMAX panel Manual do Utilizador

RSC+ app for Android. AMAX panel 2100 AMAX panel 3000 AMAX panel 3000 BE AMAX panel Manual do Utilizador RSC+ app for Android AMAX panel 2100 AMAX panel 3000 AMAX panel 3000 BE AMAX panel 4000 pt Manual do Utilizador RSC+ app for Android Índice pt 3 Índice 1 Breve informação 4 2 Descrição geral do sistema

Leia mais

Sistema de som digital PLENA matrix Surpreendentemente flexível. Controlo poderoso.

Sistema de som digital PLENA matrix Surpreendentemente flexível. Controlo poderoso. Sistema de som digital PLENA matrix Surpreendentemente flexível. Controlo poderoso. 2 Sistema de som digital PLENA matrix A sua escolha versátil para um excelente desempenho de áudio Controlo sem fios

Leia mais

Gestor de Vídeo LTC 2605/91

Gestor de Vídeo LTC 2605/91 CCTV Gestor de Vídeo LTC 265/91 Gestor de Vídeo LTC 265/91 itores centralizados e funcionamento do multiplexador Controla até 16 Videogravadores Digitais Divar ou Multiplexadores System4 Utiliza até quatro

Leia mais

Sistemas de chamada Bosch Na vanguarda da excelência acústica

Sistemas de chamada Bosch Na vanguarda da excelência acústica Sistemas de chamada Bosch Na vanguarda da excelência acústica 2 Na vanguarda da excelência acústica Conhecimento acústico especializado e avançado Com mais de 60 anos de experiência no design e desenvolvimento

Leia mais

Confiável, simples e econômica.

Confiável, simples e econômica. Confiável, simples e econômica. BC80A inovação em produtos para detecção de incêndio da Siemens Answers for infrastructure. 8p_PORT.indd 1 20/09/10 17:42 Vital para a sobrevivência: proteção contra incêndio.

Leia mais

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar AlcatelLucent 9 SERIES Uma nova forma de comunicar Uma nova forma de comunicar A gama AlcatelLucent 9 Series disponibiliza para uma nova dimensão de experiência áudio, estética, produtividade de comunicações

Leia mais

SECURIFIRE Securiton CERTIFICAÇÕES CARACTERÍSTICAS APLICAÇÕES TÍPICAS. Central inteligente

SECURIFIRE Securiton CERTIFICAÇÕES CARACTERÍSTICAS APLICAÇÕES TÍPICAS. Central inteligente Central inteligente CERTIFICAÇÕES A central inteligente SecuriFire 3000 é arquitetada com um elevado padrão tecnológico, proporcionando uma confortável segurança em seu sistema. Aplicada para sistemas

Leia mais

Séries B e G Solução de segurança integrada

Séries B e G Solução de segurança integrada Séries B e G Solução de segurança integrada Integrated Security Solution Mais proteção Os Painéis de Controle das Séries B e G são aprovados para uso em aplicações combinadas de alarme de intrusão e incêndio

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas

UPS. Sys 33 UPS TRIFÁSICA INFINITE POWER. de 10 kva a 300 kva. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA Sys 33 UPS TRIFÁSICA de Desenho Retificador IGBT Dupla Conversão Tensão e Frequência Independentes (VFI) Energia

Leia mais

FC724 Central de detecção de incêndios

FC724 Central de detecção de incêndios FC74 Central de detecção de incêndios Série FS70 (MP3.0) Cerberus PRO Central de detecção de incêndios compacta, prefabricada, controlada por microprocessador para a ligação de até 504 endereços A central

Leia mais

Conteúdo da embalagem:

Conteúdo da embalagem: HS342S Alarme doméstico e para jardim, sem fios, com controlo inteligente O alarme de casa e jardim HS342S inclui uma sirene fictícia, que proporciona um meio de dissuasão visível adicional para potenciais

Leia mais

Segurança, eficiência e conforto com o sistema KNX

Segurança, eficiência e conforto com o sistema KNX Segurança, eficiência e conforto com o sistema KNX Segurança Durma bem. Viaje sem preocupações. Confie no KNX. Rede de observação O sistema KNX está sempre alerta durante a noite e quando o utilizador

Leia mais

Conteúdo da embalagem:

Conteúdo da embalagem: HS351S Alarme doméstico familiar, sem fios, com controlo inteligente Ideal para residências familiares maiores, o alarme doméstico familiar HS351S inclui acessórios para proteger três divisões no rés-do

Leia mais

Kit de consola de chamada PVA-CSK PAVIRO

Kit de consola de chamada PVA-CSK PAVIRO Sistemas de Comunicação Kit de consola de chamada PVA-CSK PAVIRO Kit de consola de chamada PVA-CSK PAVIRO www.boschsecurity.com/pt O kit de consola de chamada PVA-CSK é uma placa de circuito impresso (PCB,

Leia mais

Praesideo - Sistema digital de chamada e som de emergência

Praesideo - Sistema digital de chamada e som de emergência Sistemas de Comunicação Praesideo - Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo - Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo é um sistema de chamadas totalmente digital que satisfaz

Leia mais

Agora você pode ficar tranquilo em relação aos riscos de incêndio.

Agora você pode ficar tranquilo em relação aos riscos de incêndio. Agora você pode ficar tranquilo em relação aos riscos de incêndio. SecuriFire - o sistema modular redundante de detecção de incêndio com tecnologia SpiderNet SecuriFire linha de produto 3000 Sistemas Grandes

Leia mais

fácil configuração O grupo Schmersal O módulo de segurança flexível e multifuncional Dados técnicos PROTECT SELECT

fácil configuração O grupo Schmersal   O módulo de segurança flexível e multifuncional Dados técnicos PROTECT SELECT O módulo de segurança flexível e multifuncional Dados técnicos Características até 9 entradas digitais seguras de dois canais 2 entradas analógicas seguras Cat. 3 / PL d / SIL CL 2 em aplicação de um canal

Leia mais

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda.

VICRODEL Sistemas Electrónicos, Lda. Apresentação Soluções 2016 desde 1997 SADIR - V.1.0. Jan. 2016 Portefólio de produtos A Vicrodel Sistemas Electrónicos, oferece uma grande diversidade de produtos e soluções provenientes de grandes fabricantes

Leia mais

CONTROLADOR de Decodificadores ACC2

CONTROLADOR de Decodificadores ACC2 CONTROLADOR de Decodificadores ACC2 IRRIGAÇÃO RESIDENCIAL E COMERCIAL Built on Innovation Poderoso. Inteligente. Flexível. hunterindustries.com DECODIFICADOR ACC2 Poderoso. Inteligente. Flexível. O controlador

Leia mais

Sistemas de Detecção e Alarme Painel de Alarme de Incêndio Modelo BS-310 / 320

Sistemas de Detecção e Alarme Painel de Alarme de Incêndio Modelo BS-310 / 320 Sistemas de Detecção e Alarme Painel de Alarme de Incêndio Modelo BS-310 / 320 Características Acomoda até um máximo de 12 módulos dos quais no máximo 6 podem ser cartões de laço. Função de auto-verificação

Leia mais

seguros e as conformidade mais fiável de Série BW Clip de detetores de gás único sem necessidade de manutenção A forma manter os seus trabalhadores

seguros e as conformidade mais fiável de Série BW Clip de detetores de gás único sem necessidade de manutenção A forma manter os seus trabalhadores Série BW Clip A forma mais fiável de manter os seus trabalhadores seguros e as suas operações em conformidade Fácil identificação de gás com etiquetas codificadas por cores e indicação em LCD: H2S CO O2

Leia mais

Powered loop interface

Powered loop interface Powered loop interface D125B pt-br Guia de Instalação Powered loop interface Avisos pt-br 3 1 Avisos Estas instruções abrangem a instalação do Módulo de inicialização duplo de classe B D125B em um sistema

Leia mais

Carta de comunicação RS232 para ligação de impressora ou software gráfico. Transmissor de mensagens (SMS) a telemoveis desde as Centrais serie AD300A

Carta de comunicação RS232 para ligação de impressora ou software gráfico. Transmissor de mensagens (SMS) a telemoveis desde as Centrais serie AD300A SISTEMA ANALÓGICO AD301A Central Analógica de 1 Loop com capacidade para 240 elementos (detectores e módulos). Display de 4x40 caracteres. Fonte alimentação de 3 A/h. 2 saídas supervisionadas p/ sirenes

Leia mais

FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro LSN improved version

FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro LSN improved version Sistemas de Detecção de Incêndio FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro FMC 420RW Botões de Alarme Manual por Quebra de Vidro LSN improved version Disparo do alarme premindo a marca preta

Leia mais

ASPERSORES MP ROTATOR PULVERIZADORES ELECTROVÁLVULAS CONTROLADORES SENSORES CONTROLOS CENTRAIS MICRO. novo SISTEMA DE 2 CABOS PARA

ASPERSORES MP ROTATOR PULVERIZADORES ELECTROVÁLVULAS CONTROLADORES SENSORES CONTROLOS CENTRAIS MICRO. novo SISTEMA DE 2 CABOS PARA ASPERSORES MP ROTATOR PULVERIZADORES ELECTROVÁLVULAS CONTROLADORES SENSORES CONTROLOS CENTRAIS MICRO novo SISTEMA DE 2 CABOS PARA Características do I-Core 4 programas independentes 8 horas de início por

Leia mais

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos 2 Painel de controlo Easy Series Tornar a segurança fácil e fiável Adicionar valor a projectos imobiliários inovadores Blocos

Leia mais

VIVIMAT. Uma casa com personalidade. Apresentação para. CTIC Habitação Digital ao serviço das pessoas

VIVIMAT. Uma casa com personalidade. Apresentação para. CTIC Habitação Digital ao serviço das pessoas VIVIMAT Uma casa com personalidade Apresentação para Conteúdo Domótica - a nossa visão Serviço: Rede VIVIMAT Produto: Pack s VIVIMAT VIVIMAT concept VIVIMAT compact VIVIMAT confort A domótica: A nossa

Leia mais

SMART PANELS MADE EASY

SMART PANELS MADE EASY SMART PANELS MADE EASY A FAMÍLIA VALLEY ICON DE PAINÉIS INTELIGENTES A vida tornou-se mais fácil A Valley, líder em tecnologia de rega, apresenta-lhe o comando do pivô mais inteligente disponível atualmente

Leia mais

DICENTIS Conference System

DICENTIS Conference System DICENTIS Conference System White Paper: DICENTIS pt-br White Paper DICENTIS Conference System Sumário pt-br 3 Sumário 1 Resumo 4 2 O desafio: 5 3 Dominando o desafio: DICENTIS 6 4 Desempenho 7 5 Vida

Leia mais

Guia rápido do instalador Parte 1: - Arquitectura

Guia rápido do instalador Parte 1: - Arquitectura Esser by Honeywell 2006 Guia rápido do instalador Parte 1: - Arquitectura Guia rápido 2006. Indice Loop Esserbus Planificação Cabo Programação Loop Esserbus Red Essernet Planificación Cabo Componentes

Leia mais

SecuriFire. Workshop de Vendas

SecuriFire. Workshop de Vendas SecuriFire Workshop de Vendas Tópicos Família SecuriFire SecuriFire 500 SecuriFire 1000/2000 SecuriFire 3000 O Laço Família SecuriFire 1000 2000 500 Valores chave: Confiabilidade 3000 Escalabilidade Proteção

Leia mais

UPS. SYS 201 rt 2u INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações para Missões Críticas

UPS. SYS 201 rt 2u INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS 201 rt 2u Tecnologia Online de Dupla Conversão Desenho Convertível para Bastidor/Torre Tensão e Frequência Independentes

Leia mais

Controladores DDC Modulares

Controladores DDC Modulares TM Controladores DDC Modulares entelibus Controladores Modulares Vantagens para os utilizadores - Desing modular, facilmente expansível - BACnet B-BC Os controladores modulares da gama entelibus são B-BC

Leia mais

AQUECIMENTO TERMORREGULAÇÃO 69 /

AQUECIMENTO TERMORREGULAÇÃO 69 / 69 / PONTOS CHAVE ARISTON PARA MAXIMIZAR CONFORTO E POUPANÇA MODULANTE, A BASE DA ENERGIA A gama completa de equipamentos de controlo e regulação Ariston permite atingir a máxima eficiência da instalação

Leia mais

Simples ou so sticado: você decide

Simples ou so sticado: você decide Controlar e monitorar as variáveis do sistema de automação predial e dos sistemas de AVAC-R e as interpretar convenientemente, tomando decisões instantâneas e adequadas, são algumas funções básicas dos

Leia mais

Interface de operação do PanelView 5500

Interface de operação do PanelView 5500 Interface de operação do PanelView 5500 Apresentação do Studio 5000 View Designer Para ajudá-lo a otimizar a produtividade, a Rockwell Automation expandiu seu portfólio com a interface de operação PanelView

Leia mais

A Bang & Olufsen lança um novo e elegante televisor com tecnologia 3D

A Bang & Olufsen lança um novo e elegante televisor com tecnologia 3D COMUNICADO DE IMPRENSA 1/5 A Bang & Olufsen lança um novo e elegante televisor com tecnologia 3D O televisor de 85 polegadas BeoVision 4 é o membro mais recente da família de cinema em casa da Bang & Olufsen

Leia mais

CONVENCIONAL >ANTI-INCÊNDIO SISTEMA C400 ANTI-INCÊNDIO

CONVENCIONAL >ANTI-INCÊNDIO SISTEMA C400 ANTI-INCÊNDIO ANTI-INCÊNDIO >ANTI-INCÊNDIO CONVENCIONAL SISTEMA C400 ANTI-INCÊNDIO EFICAZ E MODULAR O anti-incêndio Elkron protege a sua empresa e cresce com você A gama de produtos antiincêndio con vencional da Elkron

Leia mais

SISTEMA DE PISTA FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista.

SISTEMA DE PISTA FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista. SISTEMA DE PISTA FUSION Conheça a nova face do controle de pista. Controle onde você mais precisa. Controle onde voc O Sistema de Pista Wayne Fusion permite uma interface ininterrupta de suas bombas, sistema

Leia mais

BR. Imagens Ilustrativas. Sistema Digital de Controle Suprema. [Flexibilidade modular e inovação para monitoração de fogo e gás]

BR. Imagens Ilustrativas. Sistema Digital de Controle Suprema. [Flexibilidade modular e inovação para monitoração de fogo e gás] 07-02-00 BR Imagens Ilustrativas Sistema Digital de Controle Suprema [Flexibilidade modular e inovação para monitoração de fogo e gás] Sistema Digital de Controle Suprema Controle total de todos os detectores

Leia mais

System solutions for every lift. Everywhere. O módulo de comando compacto bp408 para elevadores

System solutions for every lift. Everywhere. O módulo de comando compacto bp408 para elevadores System solutions for every lift. Everywhere. O módulo de comando compacto bp408 para elevadores Módulo de controlo do elevador bp408 Um sistema para todos As vantagens numa vista geral: Formato compacto

Leia mais

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes DESCRIÇÃO GERAL?A máquina de entrada SENSE-ET CB foi desenvolvida pela engenharia da Equinsa Parking como uma unidade de controlo de acessos a áreas de estacionamento. Permite indistintamente o registo

Leia mais

UEZ 2000 LSN Central de Incêndio. Características. Centrais de Incêndio LSN

UEZ 2000 LSN Central de Incêndio. Características. Centrais de Incêndio LSN UEZ 2000 LSN Central de Incêndio Código de Modelo Código de Pedido Descrição No modulo de processamento LVM 100, a informação sobre todos os elementos LSN é solicitada ciclicamente, processada e digitalizada.

Leia mais

Sistema de conferência sem fios DICENTIS Máxima flexibilidade. Zero interferências.

Sistema de conferência sem fios DICENTIS Máxima flexibilidade. Zero interferências. Sistema de conferência sem fios DICENTIS Máxima flexibilidade. Zero interferências. 2 O sistema de conferência sem fios para a geração móvel Tecnologia Wi-Fi standard para coexistência com outras redes

Leia mais

Painéis de Detecção de Incêndio FC360

Painéis de Detecção de Incêndio FC360 Cerberus TM FIT Painéis de Detecção de Incêndio FC360 FC361-ZZ, FC361-ZA, FC361-YZ, FC361-YA Central de detecção de incêndio (1-laço) para dispositivos periféricos endereçáveis com unidade de operação

Leia mais

D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável

D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável Centrais Analógicas Endereçáveis D8024 Central de Incêndio Analógica Endereçável D8024 4 998 800 571 Central de incêndio endereçável Os dispositivos ativos são identificados através dos textos personalizados

Leia mais

Soluções de Segurança tecnologicamente avançadas.

Soluções de Segurança tecnologicamente avançadas. Soluções de Segurança tecnologicamente avançadas. Controlo de Acessos, Intrusão e Video-vigilância. PESSOAS Ambiente seguro para colaboradores, visitantes e parceiros. VEÍCULOS Controlo de acessos e circulação

Leia mais

Smoke Alarm FERION 4000 O

Smoke Alarm FERION 4000 O Smoke Alarm FERION 4000 O pt Smoke Alarm Índice pt 3 Índice 1 Graphics 4 2 Introdução 6 3 Montagem 7 4 Manutenção 9 5 Dados técnicos 10 6 Assistência ao cliente 12 Bosch Sicherheitssysteme GmbH 08.2015

Leia mais

ZK-D4330. Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal

ZK-D4330. Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal ZK-D4330 Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal Características -33 zonas de detecção -7 "interface de display LCD HD -Controle remoto -Simple instalação e uso -Excelente capacidade anti-interferência

Leia mais

INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO. Sirene SG 200. BDL F.01U A3.pt / ST FIR/ PRM1 / zab. Página 1 de 11

INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO. Sirene SG 200. BDL F.01U A3.pt / ST FIR/ PRM1 / zab. Página 1 de 11 INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO PI 38.43 Sirene SG 200 Página 1 de 11 índice 1. Descrição do produto............................. 3 2. Características................................... 3 3. Funções.........................................

Leia mais

DCR 200i. easy handling. Leitor de códigos baseado em câmera, para uma leitura de códigos 1D e 2D rápida e simples.

DCR 200i. easy handling. Leitor de códigos baseado em câmera, para uma leitura de códigos 1D e 2D rápida e simples. DCR 200i Leitor de códigos baseado em câmera, para uma leitura de códigos 1D e 2D rápida e simples easy handling. www.leuze.com.br HOJE EM DIA, LER CÓDIGOS É SIMPLES ASSIM O DCR 200i é a alternativa inteligente

Leia mais

MVS-3000A. Switcher de vídeo SD/HD compacto e flexível. Visão geral. O compacto MVS-3000A leva a performance de ponta para um switcher intermediário

MVS-3000A. Switcher de vídeo SD/HD compacto e flexível. Visão geral. O compacto MVS-3000A leva a performance de ponta para um switcher intermediário MVS-3000A Switcher de vídeo SD/HD compacto e flexível Visão geral O compacto MVS-3000A leva a performance de ponta para um switcher intermediário Altamente popular desde seu lançamento, em 2013, o MVS-3000A

Leia mais

+ - Projecto REIVE R E V E. Desenvolvimento de subsistema de monitorização e gestão de carga em baterias de Iões-Lítio

+ - Projecto REIVE R E V E. Desenvolvimento de subsistema de monitorização e gestão de carga em baterias de Iões-Lítio Desenvolvimento de subsistema de monitorização e gestão de carga em baterias de Iões-Lítio Sessão de Apresentação Pública Porto, 6 de Setembro de 2011 Objectivos do subsistema de monitorização: Conceber,

Leia mais

Terminal de Operação Cimrex 90

Terminal de Operação Cimrex 90 Descrição do Produto O Cimrex 90 agrega as mais novas tecnologias e a mais completa funcionalidade de terminais de operação. Possui visor de cristal líquido gráfico colorido com matriz ativa de 10,4. O

Leia mais

Câmaras FlexiDome Imagens perfeitas em qualquer lugar. Soluções FlexiDome da Bosch com o desempenho das câmaras Dinion

Câmaras FlexiDome Imagens perfeitas em qualquer lugar. Soluções FlexiDome da Bosch com o desempenho das câmaras Dinion Câmaras FlexiDome Imagens perfeitas em qualquer lugar Soluções FlexiDome da Bosch com o desempenho das câmaras Dinion Nenhum tipo de aplicação é demasiado difícil Pensa que a sua aplicação é demasiado

Leia mais

Manual de Instalação e Programação CA60Plus

Manual de Instalação e Programação CA60Plus Manual de Instalação e Programação CA60Plus Instalação 1- Aberturas para montagem; 2- Placa principal CA60Plus; 3- Terminais da tensão da rede c/ fusível de protecção; 4- Terminais de Ligação; 5- Entrada

Leia mais

Terminal inteligente Lynx

Terminal inteligente Lynx Terminal inteligente Lynx CONTROLADORES DE CAMPO TORO CONTROLO DE SATÉLITE Os controladores são colocados em cada buraco para operar um número específico de estações. Trabalham com um computador central,

Leia mais

humidade e com elevadas concentrações de poeiras

humidade e com elevadas concentrações de poeiras K2 1 2 Segura em espaços públicos Segura para ambientes com altos níveis de humidade e com elevadas concentrações de poeiras Segura para aplicações exteriores 3 Robusta e estanque K2 é uma luminária estanque

Leia mais

DOMÓTICA Protocolo de comunicação EIB - KNX

DOMÓTICA Protocolo de comunicação EIB - KNX DOMÓTICA Protocolo de comunicação EIB - KNX Introdução O Konnex (KNX), foi criado a 14 de Abril de 1999, a partir dos protocolos Batibus, EIB e EHS. Teve como objetivo criar um único standard europeu para

Leia mais

System solutions for every lift. Everywhere. Controle bp408 para Painéis de Elevadores

System solutions for every lift. Everywhere. Controle bp408 para Painéis de Elevadores System solutions for every lift. Everywhere. Controle bp408 para Painéis de Elevadores Módulo de controle para elevador bp408 Um sistema, várias aplicações Os benefícios em resumo: Formato compacto para

Leia mais

PT MANUAL DE PROGRAMAÇÃO. Módulo chave electrónica digital art. 3348B/3348BM. Passion.Technology.Design.

PT MANUAL DE PROGRAMAÇÃO. Módulo chave electrónica digital art. 3348B/3348BM. Passion.Technology.Design. PT MANUAL DE PROGRAMAÇÃO Módulo chave electrónica digital art. 3348B/3348BM Passion.Technology.Design. Índice Avisos Descrição... 3 Programação e funcionamento... 3 Introdução do super código...3 Primeira

Leia mais

Invacare. Eletrónica LiNX. Simply smart (Simplesmente Inteligente)

Invacare. Eletrónica LiNX. Simply smart (Simplesmente Inteligente) Invacare Eletrónica LiNX Simply smart (Simplesmente Inteligente) Invacare LiNX Invacare LiNX é a nossa nova eletrónica para as cadeiras de rodas elétricas, que aprende ao longo do tempo para fornecer uma

Leia mais

Desenho de esquemas de Redes com componentes de Redes

Desenho de esquemas de Redes com componentes de Redes Instituto Superior de Transportes e Comunicações Desenho Esquemático Desenho de esquemas de Redes com componentes de Redes Turmas: I11, I12, I13 e I14 DOCENTES: Emírcio Vieira Célio Pereira Rede de Computadores

Leia mais

Eaton epdu. Unidades de Distribuição de Energia do bastidor

Eaton epdu. Unidades de Distribuição de Energia do bastidor Unidades de Distribuição de Energia do bastidor Com a tecnologia de hoje em constante mudança e a necessidade de fiabilidade, os profissionais dos centros de dados precisam de equipamento sofisticado para

Leia mais

Como Escrever um Documento de Projecto para Redes Informáticas

Como Escrever um Documento de Projecto para Redes Informáticas Como Escrever um Documento de Projecto para Redes Informáticas por Filipe Cardeal Patrão Freitas dos Santos Departamento de Engenharia Informática Universidade de Coimbra 3030 Coimbra, Portugal fcardeal@student.dei.uc.pt

Leia mais

Detectores de movimento da série Blue Line A detecção é poder

Detectores de movimento da série Blue Line A detecção é poder Detectores de movimento da série Blue Line A detecção é poder Segurança em que pode confiar Detectores de movimento Série Blue Line Geração 2 Quer esteja a proteger uma casa, uma loja ou outro tipo de

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Caderno de Soluções EPS III B0 e B1 INDICIE B0 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO 2 B1 4 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO 4 SUGESTÕES 6 INTRODUÇÃO 6 SUGESTÕES 7

Caderno de Soluções EPS III B0 e B1 INDICIE B0 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO 2 B1 4 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO 4 SUGESTÕES 6 INTRODUÇÃO 6 SUGESTÕES 7 INDICIE B0 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO 2 B1 4 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO 4 SUGESTÕES 6 INTRODUÇÃO 6 SUGESTÕES 7 LOJAS DE DOCES 7 SUGESTÕES 8 SUPERMERCADOS 8 SUGESTÕES 9 MERCADOS E FRUTARIAS 9 SUGESTÕES 10

Leia mais

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS > Aspecto elegante > Superficie touch > Visor grande LINHA DE PRODUTOS 2017 FÜHLBARE

Leia mais

Conettix Cellular Communicators

Conettix Cellular Communicators Conettix Cellular Communicators B44x pt-br Guia de Instalação Conettix Cellular Communicators Sumário pt-br 3 Sumário 1 Introdução ao módulo celular 4 1.1 Sobre a documentação 4 1.2 Datas de fabricação

Leia mais