2ª GINCANA INTERNA DO IFSudeste MG CAMPUS SANTOS DUMONT VI ARRAIÁ DO IF

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "2ª GINCANA INTERNA DO IFSudeste MG CAMPUS SANTOS DUMONT VI ARRAIÁ DO IF"

Transcrição

1 2ª GINCANA INTERNA DO IFSudeste MG CAMPUS SANTOS DUMONT VI ARRAIÁ DO IF 1. Do Objetivo O objetivo da Segunda Gincana Interna do IFSudeste MG Campus Santos Dumont é estimular a integração entre alunos, professores e servidores da instituição por meio da participação ativa e efetiva através de ações educativas, culturais e de cidadania para a realização do VI Arraiá do IF, campus Santos Dumont Objetivos específicos: Promover a integração entre estudantes, professores, funcionários, pais e comunidade, oportunizando a integração escola, família e comunidade. Exercitar a solidariedade, respeitando uns aos outros. Desenvolver o espírito participativo como atitude positiva e enriquecedora da formação do cidadão; Desenvolver aspectos culturais, lúdicos, sociais e comunitários. Desenvolver a imaginação criadora, nos mais variados tipos de arte: música, dança, unindo o lúdico ao pedagógico e promovendo a aprendizagem e novos conhecimentos. Exercitar o espírito de liderança e motivação. Valorizar o ato voluntário. 2. Da Comissão Organizadora 2.1- Cabe à comissão organizadora promover de forma efetiva e transparente a organização das provas A Comissão Organizadora é composta pelos seguintes membros: Leonardo Jardel, Simone Muller Costa, Colaboradores: Maria José, Priscila, Sarah Munck, Simone Portela, Adriana, Leandro, Daniel (jornalista), Patrícia, Maria Cristina, Neuzete, Giane, Luciana, Benedito, Francilene, Lívia, Daniel (portaria), Gustavo Pasqualini, Marcus Vinícius Paiva, dentre outros.

2 3. Das Equipes 3.1- Poderão participar da 2ª Gincana do IF Sudeste MG Campus Santos Dumont, todos os alunos regularmente matriculados e frequentes nos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e integrados As equipes deverão ser compostas por, no mínimo, 10 (dez) e, no máximo, 14 (catorze) alunos. 3.3 As equipes devem entregar o formulário de inscrição (anexo I), na sala de extensão até o dia 13/06/2016, às 20:00h, contendo os seguintes dados: (i) membros que compõem a equipe; (ii) nome de um capitão para representar a equipe junto à comissão organizadora; (iii) nome de um servidor/professor do Campus Santos Dumont para ser padrinho ou madrinha da equipe Todos os membros das equipes inscritas na 2ª GINCANA INTERNA DO IF Sudeste MG Campus Santos Dumont, deverão estar presentes no VI Arraiá do IF que acontecerá no dia 10 de julho de 2015, a partir das 14:00H, em local a ser definido A gincana ocorrerá entre os dias 14/06/2016 e 10/07/ Das inscrições das equipes: 4.1- As equipes deverão se inscrever entre os dias 08/06/2016 (quarta-feira) e 13/06/2016 (segundafeira), no horário de 09:00H às 20:00H, na sala do Setor de Extensão, Pesquisa e Inovação, por meio da entrega do formulário de inscrição anexo I. 5. Das Tarefas e Provas A relação de provas será entregue aos capitães das equipes no ato da inscrição e divulgadas no site do Campus Santos Dumont a partir do dia 13/06/ Da Pontuação das provas 6.1- As provas serão divididas em provas culturais, físicas e de arrecadação de produtos para doação para entidades de caridade da cidade de Santos Dumont. As entidades que serão contempladas com os produtos arrecadados serão definidas em reunião com as equipes participantes da gincana, que realizar-se-á no dia 16 (dezesseis) de junho de 2016, às 16:00H.

3 6.1.1 PROVAS CULTURAIS E FÍSICAS: *SHOW DE TALENTOS (30 PONTOS): -Todas as equipes deverão realizar uma apresentação de talento (musical, dança, teatro, etc) durante o VI Arraiá do IF. - Essa atividade pode ser realizada individualmente, em duplas, ou pode envolver todos os membros da equipe. - Nessa prova, não haverá escolha da melhor apresentação. Por isso, todas as equipes que a cumprirem ganharão 30 (trinta) pontos. Entretanto, a equipe que não cumprir esta prova perderá 10 (dez) pontos. *GRITO DE GUERRA (20 PONTOS): - Todas as equipes deverão criar e apresentar ao público um grito de guerra na variedade caipira. - Essa atividade deverá contar com a participação de todos os membros da equipe. - Nessa prova, não haverá escolha do melhor grito de guerra. Por isso, todas as equipes que a cumprirem ganharão 20 (vinte) pontos. Entretanto, a equipe que não cumprir esta prova perderá 10 (dez) pontos. PROVA DA REPORTAGEM Cada equipe deverá fazer um vídeo de no máximo 5 (cinco) minutos sobre a nossa Instituição desde sua fundação em Esse vídeo deve ser entregue à comissão organizadora em CD, no dia 07 de julho, das 09:00h às 19:00h, na sala da extensão e será exibido durante a festa junina. Nessa prova, não haverá escolha do melhor vídeo. Por isso, todas as equipes que a cumprirem ganharão 30 (trinta) pontos. Entretanto, a equipe que não cumprir esta prova perderá 20 (vinte) pontos. *PROVA DO CLIPE Cada equipe deverá ensaiar uma coreografia de alguma música conhecida, cujo clipe/coreografia tenha ficado famoso. A dança será apresentada para uma equipe composta por 3 jurados. Caberá à equipe trazer a música (em cd ou pen drive) que deverá ser executada na prova. A equipe vencedora ganhará 40 (quarenta) pontos.

4 Sugestão de filmes/clipes: YMCA Village People; Embalos de Sábado a noite; Single Ladies Beyoncé; Show das Poderosas Anitta; Dirty Dance/The time of my life; Thriller Michael Jackson; Don t Cha The pussycat dolls; Everybody Backstreet Boys; Gangnam style Psy; Não se reprima Menudo. *TAREFA: FANTASIA Alguns membros de cada equipe deverão se fantasiar, usando apenas materiais de papelaria tais como: EVA, TNT, Cartolina, papel Crepon, Glitter, entre outros; as fantasias serão avaliadas pela comissão Julgadora, tendo como critério a fantasia melhor construída. A fantasia será apresentada para uma equipe composta por 3 jurados. A equipe vencedora ganhará 40 (quarenta) pontos. *IMPORTANTE: Para apresentar as atividades propostas acima, as equipes deverão entregar à comissão organizadora, na sala do Setor de Extensão, Pesquisa e Inovação, até às 15:00H, do dia 06 de julho de 2016, o termo I, anexo II, assinado pelo professor(a) padrinho ou madrinha da turma. Nesse termo, o professor (a) atesta que conhece e considera o conteúdo das apresentações apropriadas ao evento. *QUADRILHA - Todas as equipes devem ter, no mínimo, 6 (seis) pessoas participando da quadrilha. - A equipe que não atingir o mínimo de participantes exigidos perderá 50 (cinquenta) pontos. - As equipes podem convidar alunos que não estejam participando da gincana, funcionários do IF, pessoas da comunidade e familiares para dançarem a quadrilha representado suas equipes. -Os convidados devem participar de pelo menos dois dos ensaios. As datas, locais e horários dos ensaios ainda serão definidos e divulgados às equipes participantes. -As equipes receberão 15 (quinze) pontos por cada participante além dos 6 (seis) exigidos para dançarem a quadrilha.

5 PROVAS DE ARRECADAÇÃO: ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS: - Cada equipe deve arrecadar, no mínimo, 10 (dez) quilos ou litros de alimentos não perecíveis (de acordo com a lista a seguir): Milho de Pipoca; Canjica branca; Canjiquinha; Farinha de trigo; Óleo; Leite; Leite Condensado; Amendoim. -A equipe que não arrecadar o mínimo de alimentos exigidos perderá 20 (vinte) pontos. -A equipe que arrecadar a maior quantidade de alimentos ganhará 100 (cem) pontos. OBSERVAÇÃO: Os alimentos arrecadados serão utilizados na preparação dos alimentos a serem vendidos durante a festa pelos alunos. ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS -Cada equipe deve arrecadar, no mínimo, 10 (dez) peças de roupas e/ou pares de calçados. - A equipe que não arrecadar o mínimo de roupas exigidas perderá 20 (vinte) pontos. - A equipe que arrecadar a maior quantidade de roupas ganhará 50 (cinquenta) pontos. ARRECADAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL. - Cada equipe deverá entregar `a comissão organizadora da gincana um kit de materiais de limpeza e de produtos de higiene pessoal composto por: 1(um) pacote de fraldas descartáveis geriátrica (tamanho G) ou 1 (um) pacote fraldas descartáveis infantil (tamanho G). 2 (dois) sabonetes. 4 (quatro) rolos de papel higiênico.

6 1(uma) escova de dentes. 1 (um) creme dental. A equipe que não entregar o kit de materiais de limpeza e de produtos de higiene pessoal, especificado acima, perderá (30) trinta pontos. OBSERVAÇÃO: A equipe que arrecadar as maior quantidade de itens extras componentes do kit ganhará 50 pontos. ARRECADAÇÃO DE LIVROS DE LITERATURA -Cada equipe deverá conseguir, no mínimo, 5 (cinco) exemplares de livros de literatura. -A equipe que não conseguir o número mínimo de exemplares de livros estabelecidos perderá 20 (vinte) pontos. -A equipe que arrecadar mais livros infantis e/ou clássicos da literatura ganhará 50 (cinquenta) pontos ENTREGA DAS ARRECADAÇÕES -As equipes deverão entregar os produtos arrecadados aos membros da comissão organizadora da gincana, no dia 05 de julho de 2016, na sala da extensão, das 15:00H `as 19:30H ATIVIDADES EXTRAS - Durante o VI Arraiá do IF serão propostas atividades surpresas às equipes. As equipes que conseguirem cumprir e/ou ganhar essas atividades receberão pontos extras (vinte pontos por prova) PARTICIPARÃO NAS COMISSÕES - Para a organização deste evento foram formadas 5 (cinco) comissões: Comissão de decoração; Comissão de infraestrutura; Comissão de limpeza; Comissão de coordenação; Comissão de divulgação. - Cada equipe deverá, obrigatoriamente, ajudar uma das comissões com, no mínimo, cinco membros.

7 - A definição das comissões com quais as equipes deverão trabalhar será estabelecida por sorteio, no dia 16 de junho, durante a entrega dos nomes dos representantes e dos professores padrinho/madrinha. 7. DA PREMIAÇÃO A equipe que obtiver a maior pontuação no somatório de todas as atividades previstas nesse edital será considerada a campeã da gincana. Assim, os membros da equipe campeã usufruirão da premiação especificada abaixo. PRÊMIO: -A equipe vencedora irá ao cinema para assistir a um filme que estiver em cartaz e for escolhido, por votação, pelos seus membros. O horário e a data da ida ao cinema serão definidos pela comissão organizadora. Os alunos irão ao cinema acompanhados por dois professores e/ou servidores do campus Santos Dumont. Além disso, os membros da equipe vencedora, durante o passeio, ganharão um lanche pré-estabelecido pela comissão (Mc Donalds, Burguer King, Bob`s). 9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1- Os casos omissos serão decididos pela Comissão Organizadora É de responsabilidade do capitão a manutenção da boa conduta de sua equipe e a observação deste regulamento. Santos Dumont, 07 de junho de 2015.

8 CRONOGRAMA: DATAS ATIVIDADES 08/06/2016 a 13/06/2016 Inscrição das equipes. 14/06/2016 Início da gincana, homologação das inscrições das equipes, de acordo com a entrega do formulário de inscrição e entrega da lista das provas aos capitães das equipes. 16/06/2016 Reunião com as equipes para definir as entidades que serão contempladas com os produtos de higiene, roupas e livros arrecadados durante a gincana. Definição da comissão em que cada equipe deverá atuar. 05/07/2016 Entrega dos produtos e alimentos arrecadados pelas equipes à comissão organizadora da gincana. 06/07/2016 As equipes deverão entregar o TERMO DE CONSENTIMENTO (Anexo II), assinado pelo professor (a) padrinho/madrinha da equipe, à comissão organizadora do evento, até às 15:00H. 10/07/2015 Realização do VI Arraia do IF Agosto de 2016 Definir com a equipe vencedora a data e horário da premiação.

9 ANEXO I FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE EQUIPES PARA A 2ª GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG- CAMPUS SANTOS DUMONT FICHA DE INSCRIÇÃO PARA A 2a GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG-SD NOME DA EQUIPE: CAPITÃO: PADRINHO/MADRINHA: MEMBROS:

10 ANEXO II TERMO DE CONSENTIMENTO Eu,, professor (a) padrinho/madrinha da equipe, afirmo que tenho conhecimento das atividades culturais que serão apresentadas pela referida equipe durante o V Arraia do IF e as considero adequadas ao evento. Santos Dumont, 06 de julho de 2015.

3ª GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG CÂMPUS SANTOS DUMONT VII ARRAIÁ DO IF

3ª GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG CÂMPUS SANTOS DUMONT VII ARRAIÁ DO IF 3ª GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG CÂMPUS SANTOS DUMONT VII ARRAIÁ DO IF 1. Do Objetivo O objetivo da Terceira Gincana Interna do IF Sudeste MG Campus Santos Dumont é estimular a integração entre alunos,

Leia mais

1ª GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG CÂMPUS SANTOS DUMONT V ARRAIÁ DO IF

1ª GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG CÂMPUS SANTOS DUMONT V ARRAIÁ DO IF 1ª GINCANA INTERNA DO IF SUDESTE MG CÂMPUS SANTOS DUMONT V ARRAIÁ DO IF 1. Do Objetivo O objetivo da Primeira Gincana Interna do IF Sudeste MG Câmpus Santos Dumont é estimular a integração entre alunos,

Leia mais

III GINCANA SOLIDÁRIA DO IFPR-CÂMPUS CURITIBA

III GINCANA SOLIDÁRIA DO IFPR-CÂMPUS CURITIBA III GINCANA SOLIDÁRIA DO IFPR-CÂMPUS CURITIBA A III Gincana IFPR Solidário acontecerá entre os dias 25 de novembro a 12 de dezembro de 2014 e tem como principal meta a arrecadação de roupas, alimentos

Leia mais

TAREFAS PARA AS TURMAS DO TURNO DA MANHÃ ATENÇÃO! OS DIAS DA GINCANA PARA O TURNO DA MANHÃ FORAM ALTERADOS PARA 22 E 23 DE JUNHO.

TAREFAS PARA AS TURMAS DO TURNO DA MANHÃ ATENÇÃO! OS DIAS DA GINCANA PARA O TURNO DA MANHÃ FORAM ALTERADOS PARA 22 E 23 DE JUNHO. TAREFAS PARA AS TURMAS DO TURNO DA MANHÃ ATENÇÃO! OS DIAS DA GINCANA PARA O TURNO DA MANHÃ FORAM ALTERADOS PARA 22 E 23 DE JUNHO. TAREFA I INSCRIÇÃO DA EQUIPE Os estudantes deverão entregar, no dia 04/06,

Leia mais

GINCHAMP 2017 Regulamento

GINCHAMP 2017 Regulamento GINCHAMP 2017 Regulamento DO OBJETIVO Art. 1º - Este Regulamento trata da realização da Ginchamp 2017, que tem como tema: Marista Ipanema, 10 anos dedicados à educação A Gincana acontecerá nos meses de

Leia mais

FACULDADES INTEGRADAS DO NORTE DE MINAS FUNORTE INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ICS DIRETORIA DE EXTENSÃO

FACULDADES INTEGRADAS DO NORTE DE MINAS FUNORTE INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ICS DIRETORIA DE EXTENSÃO FACULDADES INTEGRADAS DO NORTE DE MINAS FUNORTE INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ICS DIRETORIA DE EXTENSÃO GINCANA DE INTEGRAÇÃO FUNORTE CAMPUS JK REGULAMENTO GERAL O presente documento regulamenta a Gincana

Leia mais

I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA DO IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS REGULAMENTO GERAL

I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA DO IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS REGULAMENTO GERAL 1 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE IFRN CAMPUS CURRAIS NOVOS COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E EVENTOS I CONCURSO DE QUADRILHA JUNINA

Leia mais

REGULAMENTO II GINCANA FISIOTERAPIA DA FAINOR

REGULAMENTO II GINCANA FISIOTERAPIA DA FAINOR REGULAMENTO II GINCANA FISIOTERAPIA DA FAINOR Temática: Ação que faz a Diferença Este documento regulamenta a II Gincana de Fisioterapia da FAINOR, que será realizada no dia 31 de maio das 13:30h às 18:30h

Leia mais

GINCANA SOLIDÁRIA 1. REGULAMENTO

GINCANA SOLIDÁRIA 1. REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA Coordenação: Andréa do S. Conduru de S. Cardoso Curso de Engenharia Civil Faculdade Estácio de Belém E-mail: andreia.cardoso@estacio.br 1. REGULAMENTO A Gincana Solidária 2016 é uma iniciativa

Leia mais

Gincana Mochila Cheia ª EDIÇÃO

Gincana Mochila Cheia ª EDIÇÃO Gincana Mochila Cheia 2017-6ª EDIÇÃO Evento de cunho social promovido pelos Voluntários Vale São Luís. I - Participantes: Poderão participar da Gincana todos as pessoas que desejarem ajudar, colaborar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO GERAL 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1 REGULAMENTO GERAL 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - Este Regulamento dispõe sobre a organização da GINCANA DA FAMÍLIA 2016, do Educandário Estrelas do Futuro. Foi elaborado pela Comissão Organizadora,

Leia mais

1. APRESENTAÇÃO 2. OBJETIVO

1. APRESENTAÇÃO 2. OBJETIVO 1. APRESENTAÇÃO Hoje a cultura tornou-se uma economia estratégica no mundo, que precisa do investimento público e privado. O Brasil do século XXI precisa acordar para a importância de sua cultura: e é

Leia mais

Regulamento da IV Gincana IFSC Caçador

Regulamento da IV Gincana IFSC Caçador Regulamento da IV Gincana IFSC Caçador Setembro de 2015 1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 Este Regulamento dispõe sobre a organização da IV Gincana IFSC Caçador. 1.2 A IV Gincana IFSC Caçador será desenvolvida

Leia mais

I TROTE SOLIDÁRIO. Faculdade do Norte Goiano 2018/1

I TROTE SOLIDÁRIO. Faculdade do Norte Goiano 2018/1 I TROTE SOLIDÁRIO Faculdade do Norte Goiano 2018/1 Tema: SUA ATITUDE FAZ A DIFERENÇA. PORANGATU- GO I TROTE SOLIDÁRIO Faculdade do Norte Goiano 2018/1 Central de recepção e distribuição dos alimentos arrecadados:

Leia mais

EDITAL/RE Nº 01/16. 2 DO PERÍODO De 11 de agosto a 09 de dezembro de 2016.

EDITAL/RE Nº 01/16. 2 DO PERÍODO De 11 de agosto a 09 de dezembro de 2016. EDITAL/RE Nº 01/16 O Reitor do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI, torna de conhecimento público a 3ª Edição da Gincana do Estudante, conforme regulamentação abaixo:

Leia mais

VI SEMADEC: Gincana REGULAMENTO. 1. Da participação. 2. Da classificação e pontuação. de 27 a 31 de agosto de 2018 Tema: Alimentação e Cultura

VI SEMADEC: Gincana REGULAMENTO. 1. Da participação. 2. Da classificação e pontuação. de 27 a 31 de agosto de 2018 Tema: Alimentação e Cultura VI SEMADEC: Gincana de 27 a 31 de agosto de 2018 Tema: Alimentação e Cultura REGULAMENTO 1. Da participação Poderão participar da gincana estudantes com matrícula ativa e frequência regular no IFRN Campus

Leia mais

2º - Cada equipe deve conter 03 (três) líderes e os nomes serão repassados à comissão organizadora.

2º - Cada equipe deve conter 03 (três) líderes e os nomes serão repassados à comissão organizadora. Regulamento II Gincana Solidária Temática: Ação que faz a diferença Este documento regulamenta a II Gincana Solidária da Universidade Federal de Juiz de Fora Campus Avançado de Governador Valadares, que

Leia mais

ATIVIDADE DATA HORA LOCAL RESPONSÁVEL. Intervalos. 7h às 16h. 11/08 10h Mirandão. 10h às 17h 9h às 17h

ATIVIDADE DATA HORA LOCAL RESPONSÁVEL. Intervalos. 7h às 16h. 11/08 10h Mirandão. 10h às 17h 9h às 17h COMISSÃO DA GINCANA: Ana Paula Mello/ Daniela Cidreira/ Érika Dourado/ Yone Santiago- Ensino fundamental Christine Toniolo/ Débora Bove- Ensino médio 1. OBJETIVO Integrar e socializar os alunos do Ensino

Leia mais

I FESTIVAL DE TALENTOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CAMPUS MURIAÉ A ARTE É O LUGAR DA LIBERDADE PERFEITA REGULAMENTO

I FESTIVAL DE TALENTOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CAMPUS MURIAÉ A ARTE É O LUGAR DA LIBERDADE PERFEITA REGULAMENTO I FESTIVAL DE TALENTOS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CAMPUS MURIAÉ A ARTE É O LUGAR DA LIBERDADE PERFEITA REGULAMENTO O I Festival de Talentos do Instituto Federal de Educação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL GINCANA E TROTE SOLIDARIO

REGULAMENTO GERAL GINCANA E TROTE SOLIDARIO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO ACADÊMICO MARGARETE PEREIRA ESCOLA DE SAÚDE ESUFRN REGULAMENTO GERAL GINCANA E TROTE SOLIDARIO NATAL RN 1. DOS PRINCÍPIOS GERAIS E OBJETIVOS: 1.1 Trote

Leia mais

II SEMANA DO MEIO AMBIENTE IFPB CAMPUS JOÃO PESSOA 2019

II SEMANA DO MEIO AMBIENTE IFPB CAMPUS JOÃO PESSOA 2019 GINCANA DO CONHECIMENTO REGULAMENTO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS A Gincana do Conhecimento é uma das atividades da II Semana do Meio Ambiente do IFPB Campus João Pessoa e contará com a participação dos estudantes

Leia mais

Quadra 300 Conjunto23 Lotes 8/12

Quadra 300 Conjunto23 Lotes 8/12 Quadra 300 Conjunto23 Lotes 8/12 www.colegiounicanto.com.br/3333-7435 Professores coordenadores: Michell Ribeiro/Keila Queirós Recanto das Emas, 30 de maio de 2016. Sumário 1. Apresentação... 3 1.1 O Arraiá...

Leia mais

VI GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA III GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA-UDI. Chamada Pública 01/2019

VI GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA III GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA-UDI. Chamada Pública 01/2019 VI GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA III GINCANA SOLIDÁRIA DA URCA-UDI Chamada Pública 01/2019 A Direção de Pró-Reitoria de Extensão - PROEX, em parceria com as Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis - PROAE e de

Leia mais

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA

REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA REGULAMENTO I CONCURSO DE QUADRILHAS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE FAEMA Capítulo I Da finalidade Art. 1º A Faculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMA, com o objetivo de estimular, valorizar

Leia mais

REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS

REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS 1ª Noite de Talentos REGULAMENTO 1ª NOITE DE TALENTOS IFG CÂMPUS ANÁPOLIS Art 1º. Da Programação: I. A Noite de Talentos tem como objetivos: a) Promover a integração entre alunos, pais, egressos, servidores

Leia mais

O processo para inscrição obedecerá a seguinte ordem:

O processo para inscrição obedecerá a seguinte ordem: EDITAL 04/ 2017 GINCANA IFentrei & IFormei O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sudeste de Minas Campus Barbacena por intermédio da Seção de Cultura e Artes, torna público o presente Edital

Leia mais

Gincana Dynamis 2015

Gincana Dynamis 2015 Gincana Dynamis 2015 REGULAMENTO DA GINCANA DYNAMIS 2015 A gincana é uma atividade sócio-educativa que preza pelo recurso lúdico na forma de apresentar os conhecimentos. Art. 1º - DO OBJETIVO A Gincana

Leia mais

Diretório Acadêmico Dr. Eloy Dutra Campos

Diretório Acadêmico Dr. Eloy Dutra Campos PROPONENTE Trote Solidário do D.A. PROJETO APRESENTAÇÃO E JUSTIFICATIVA Na FAME, o trote é solidário! A cada início de semestre, a FAME, em parceria com seus alunos veteranos, dão as boas vindas aos calouros

Leia mais

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa.

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. Regulamento 1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. 2. Objetivo: Promover a integração entre as classes e o trabalho

Leia mais

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA REGULAMENTO DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A competição do Casal Caipira tem caráter cultural e beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos para instituições

Leia mais

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa.

1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. Regulamento 1. Justificativa: Incentivar a participação máxima dos alunos, no evento proposto pelo colégio de forma lúdica e prazerosa. 2. Objetivo: Promover a integração entre as classes e o trabalho

Leia mais

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL

Regulamento. mostra competitiva de dança CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL mostra competitiva de dança Regulamento CAPÍTULO I ORGANIZAÇÃO E LOCAL a) O evento Sesc Aberto Para Balanço - Mostra Competitiva, será organizado pela área de Cultura do Sesc Taguatinga Sul, sob a coordenação

Leia mais

Regras da Gincana 2018

Regras da Gincana 2018 Regras da Gincana 2018 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Este Regulamento dispõe sobre a organização da 2ª GINCANA do IF Sudeste de Minas do campus Barbacena. Todas as pessoas que participarem de qualquer forma

Leia mais

EDITAL Nº 017/2017/CBV/IFRR ESTABELECE NORMAS DO PROCESSO INTERNO DE SORTEIO E USO DE BARRACAS NO EVENTO ARRASTA IF-CBV, EDIÇÃO 2017.

EDITAL Nº 017/2017/CBV/IFRR ESTABELECE NORMAS DO PROCESSO INTERNO DE SORTEIO E USO DE BARRACAS NO EVENTO ARRASTA IF-CBV, EDIÇÃO 2017. EDITAL Nº 017/2017/CBV/IFRR ESTABELECE NORMAS DO PROCESSO INTERNO DE SORTEIO E USO DE BARRACAS NO EVENTO ARRASTA IF-CBV, EDIÇÃO 2017. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia De Roraima - Campus

Leia mais

IDFG VIAJANDO PELO MUNDO DA MATEMÁGICA

IDFG VIAJANDO PELO MUNDO DA MATEMÁGICA IDFG VIAJANDO PELO MUNDO DA MATEMÁGICA Professores de Matemática: Cleo Cayton Débora Alyne Letícia Santos Luiz Carlos Dantas Professores de Educação Física: Coordenadores Pedagógicos: Jaqueline Arlindo

Leia mais

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018

II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 II FESTIVAL DE TALENTOS IEMP ANO DE 2018 Do Festival: O II Festival de Talentos IEMP é um evento cultural e social que visa descobrir, incentivar e prestigiar os talentos artísticos dos estudantes do IEMP.

Leia mais

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017

Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Catarinense Campus Blumenau I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 I DANÇA IFC BLUMENAU 2017 REGULAMENTO 1. Apresentação A dança, como uma prática histórica e culturalmente construída e vivenciada pelo homem ao longo do tempo, representa um elemento da cultura corporal

Leia mais

Bem vindos à Gincana Solidária 2018!

Bem vindos à Gincana Solidária 2018! Gincana 2018 Tema : A paz está em jogo Público envolvido: Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Descrição da Proposta: No dia 14/04/2018 (sábado) acontecerá 5º Gincana Solidária Marista 2018. A proposta

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA II SEATEC

REGULAMENTO GERAL DA GINCANA DA II SEATEC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE CAMPUS IPANGUAÇU COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AOS ESTUDANTES GRÊMIO ESTUDANTIL PROF. MARCEL LÚCIO REGULAMENTO

Leia mais

MANUAL DE PROVAS E TAREFAS

MANUAL DE PROVAS E TAREFAS MANUAL DE PROVAS E TAREFAS 1- DA ORGANIZAÇÃO DAS PROVAS E TAREFAS As provas e tarefas serão assim divididas, conforme item 5, subitens 5.1 a 5.3 do regulamento geral para critério de sua caracterização

Leia mais

FACULDADE DE QUIXERAMOBIM-UNIQ

FACULDADE DE QUIXERAMOBIM-UNIQ FACULDADE DE QUIXERAMOBIM-UNIQ EDITAL 006/2018 QUE REGULAMENTA A I GINCANA UNIVERSITÁRIA UNIQ Bem-vindos Alunos da Faculdade de Quixeramobim-UNIQ Confira a seguir o Regulamento da Gincana Universitária

Leia mais

Gincana de Integração 2016 R E G U L A M E N T O. Capítulo I Da GINCANA E SEU OBJETIVO

Gincana de Integração 2016 R E G U L A M E N T O. Capítulo I Da GINCANA E SEU OBJETIVO Gincana de Integração 2016 1 Gincana de Integração 2016 R E G U L A M E N T O Capítulo I Da GINCANA E SEU OBJETIVO Art. 1º Com o objetivo de estimular a criatividade dos alunos do IFSC Câmpus Joinville,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

REGULAMENTO. b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida.

REGULAMENTO. b - Não serão aceitas inscrições cuja ficha não esteja devidamente preenchida. REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO O 9º Festival de Curtas é uma idealização e realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias da Escola Técnica Machado de Assis. O 9º Festival de Curta é uma mostra

Leia mais

FESTIVAL DE TALENTOS 2017

FESTIVAL DE TALENTOS 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS PIÚMA Rua Augusto Costa de Oliveira, 660 Praia Doce 29285-000 Piúma ES 28 3520-3205 FESTIVAL DE TALENTOS 2017 ELIANE PESENTE SOARES Diretora

Leia mais

REGULAMENTO III GINCANA SOLIDÁRIA DA UFJF-GV

REGULAMENTO III GINCANA SOLIDÁRIA DA UFJF-GV REGULAMENTO III GINCANA SOLIDÁRIA DA UFJF-GV Temática: Ação que faz a diferença Este documento regulamenta a III Gincana Solidária da Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Avançado de Governador

Leia mais

REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL

REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL O 8º Festival de Quadrilhas do Colégio Sólido será realizado no dia 24/06/2017, sábado, no Estacionamento da FASI, com início das apresentações nos seguintes horários: 17 horas

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 CAPÍTULO I - DA FINALIDADE E DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 CAPÍTULO I - DA FINALIDADE E DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS 2017 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco IFPE Campus Caruaru objetivando difundir as manifestações populares locais e regionais,

Leia mais

REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA GASTRONOMIA RESPONSÁVEL 2016

REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA GASTRONOMIA RESPONSÁVEL 2016 REGULAMENTO DA OLIMPÍADA DA GASTRONOMIA RESPONSÁVEL 2016 1. OBJETIVO DA OLIMPÍADA DA GASTRONOMIA RESPONSÁVEL 1.1 Promover a integração dos alunos do curso de Gastronomia das Faculdades Promove, com foco

Leia mais

COORDENAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS EDITAL 001/2012 V GINCANA SÓCIO-CULTURAL PROMOVIDA PELO CURSO DE CÊNCIAS CONTÁBEIS

COORDENAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS EDITAL 001/2012 V GINCANA SÓCIO-CULTURAL PROMOVIDA PELO CURSO DE CÊNCIAS CONTÁBEIS COORDENAÇÃO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS EDITAL 001/2012 V GINCANA SÓCIO-CULTURAL PROMOVIDA PELO CURSO DE CÊNCIAS CONTÁBEIS A Coordenação do Curso de Ciências Contábeis realizará a V Gincana Sócio- Cultural do

Leia mais

I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº01/2016

I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS REGULAMENTO GERAL Nº01/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro Campus Nilópolis I FESTIVAL DAS ARTES DO IFRJ CAMPUS NILÓPOLIS

Leia mais

Regras da Gincana 2018

Regras da Gincana 2018 Regras da Gincana 2018 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Este Regulamento dispõe sobre a organização da 2ª GINCANA do IF Sudeste de Minas do campus Barbacena. Todas as pessoas que participarem de qualquer forma

Leia mais

Tema da Gincana: Eu vim para servir. Subtema: Elementos da Natureza terra - água fogo ar. Cronograma

Tema da Gincana: Eu vim para servir. Subtema: Elementos da Natureza terra - água fogo ar. Cronograma Tema da Gincana: Eu vim para servir. Subtema: Elementos da Natureza terra - água fogo ar. 1º DIA 15 DE MAIO DE 2015 7h Entrada dos alunos na escola. Cronograma 7h10 Chamada dos alunos. A equipe que tiver

Leia mais

Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO MÉDIO

Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO MÉDIO Circular: 130 Da: Direção e Serviço de Orientação Religiosa. Para: Pais e/ou Responsáveis dos alunos do Ensino Médio. Data: 15/09/2017 Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO MÉDIO Representantes das

Leia mais

REGULAMENTO DA II FEIRA DE CIÊNCIAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SANTOS DUMONT.

REGULAMENTO DA II FEIRA DE CIÊNCIAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SANTOS DUMONT. REGULAMENTO DA II FEIRA DE CIÊNCIAS DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SANTOS DUMONT. A Feira de Ciências é uma mostra de incentivo ao estudo e ao

Leia mais

Manual Trote Solidário FCM-MG 2018/1

Manual Trote Solidário FCM-MG 2018/1 Manual Trote Solidário FCM-MG 2018/1 1. Considerações iniciais 1.1. O seguinte manual discorre sobre as diretrizes que fundamentam o trote solidário. 1.2. É aconselhada ao aluno a leitura antes da participação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL-GINCANA CULTURAL E DA SOLIDARIEDADE COLÉGIO DOM BARRETO

REGULAMENTO GERAL-GINCANA CULTURAL E DA SOLIDARIEDADE COLÉGIO DOM BARRETO REGULAMENTO GERAL-GINCANA CULTURAL E DA SOLIDARIEDADE -2014 COLÉGIO DOM BARRETO I - OBJETIVO DA GINCANA Artigo 1º:Esta Gincana tem como objetivo: Trabalhar o conceito de solidariedade com os alunosatravés

Leia mais

1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO

1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO 1º CAIPIRATUBA SÃO JOÃO 2018 1º CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS 21 de julho de 2018 REGULAMENTO INTRODUÇÃO: O Concurso de Quadrilhas Juninas de Piratuba será parte do 1º CAIPIRATUBA e tem por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Criada e desenvolvida pela FEI Júnior, empresa júnior ligada ao curso de Administração e Negócios do Centro Universitário FEI - campus São Paulo, o TransFORMAR

Leia mais

EDITAL - GINCANA DA FEA 2013

EDITAL - GINCANA DA FEA 2013 EDITAL - GINCANA DA FEA 2013 A Gincana da FEA é um evento de caráter sócio-educativo, incluído na programação anual regular da Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade Fumec FEA-FUMEC. É organizada

Leia mais

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019

Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 Edital de Convocação para Concurso de Quadrilha Estudantil 2019 A Prefeitura de Muquém do São Francisco-BA, através da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenação de Cultura, objetivando difundir

Leia mais

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH

I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH I FESTIVAL UCS DE CINE TRASH 1 DO EVENTO 1.1 O I Festival UCS de Cine Trash acontecerá nos dias 07 à 09 de outubro de 2016, na Universidade de Caxias do Sul, apresentado pelo curso de Publicidade e Propaganda.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA

REGULAMENTO GERAL PARA AS ATIVIDADES DISCENTES DA IIIª FEIRA CULTURA DO RECONCAVO BAIANO DO IF BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA DIREÇÃO ACADÊMICA COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO/COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIRO

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

X TROFÉU OMAR Público Alvo: Alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Técnicos do município de Três de Maio.

X TROFÉU OMAR Público Alvo: Alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Técnicos do município de Três de Maio. X TROFÉU OMAR 2012 Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação Charles Chaplin Promoção: Grêmio Estudantil SETREM (GESE). Modalidade: Curtas-metragens. Público

Leia mais

1ª Gincana do Dia do Químico

1ª Gincana do Dia do Químico 1ª Gincana do Dia do Químico REGULAMENTO DA 1ª GINCANA DO DIA DO QUÍMICO 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. A 1ª GINCANA DO DIA DO QUÍMICO é um evento promovido pela Coordenação do curso de Licenciatura em

Leia mais

TAREFA I INSCRIÇÃO DA EQUIPE TAREFA CUMPRIDA

TAREFA I INSCRIÇÃO DA EQUIPE TAREFA CUMPRIDA TAREFA I INSCRIÇÃO DA EQUIPE TAREFA CUMPRIDA Os estudantes deverão entregar, no dia 24/5, uma ficha de inscrição da Ginchamp 2017, impressa ou manuscrita, com os seguintes itens: NOME DA EQUIPE / MASCOTE

Leia mais

2º Jogos / Gincanas Matheus Orosco

2º Jogos / Gincanas Matheus Orosco TEMA GERADOR: A Evolução da Comunicação e seus Meios Tecnológicos. 2º Jogos / Gincanas Matheus Orosco Manual e Ficha de Organização 2018 Os Jogos / Gincanas Matheus Orosco, é um evento esportivocultural

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO UNIFSA PRÓ - REITORIA DE ENSINO NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE PROGRAMA DE EXTENSÃO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO UNIFSA PRÓ - REITORIA DE ENSINO NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE PROGRAMA DE EXTENSÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO SANTO AGOSTINHO UNIFSA PRÓ - REITORIA DE ENSINO NÚCLEO DE APOIO PEDAGÓGICO NUAPE PROGRAMA DE EXTENSÃO NORMAS PARA I GINCANA CULTURAL E SUSTENTÁVEL DE ENFERMAGEM 2019: OS DESAFIOS DA

Leia mais

VIII FESTIVAL DE TALENTOS DO IFC CÂMPUS ARAQUARI 13 DE JULHO DE 2016 REGULAMENTO GERAL OBJETIVOS E ORGANIZAÇÃO

VIII FESTIVAL DE TALENTOS DO IFC CÂMPUS ARAQUARI 13 DE JULHO DE 2016 REGULAMENTO GERAL OBJETIVOS E ORGANIZAÇÃO VIII FESTIVAL DE TALENTOS DO IFC CÂMPUS ARAQUARI 13 DE JULHO DE 2016 REGULAMENTO GERAL OBJETIVOS E ORGANIZAÇÃO Art. 1º O VIII Festival de Talentos do IFC Câmpus Araquari, doravante denominado VIII Festival,

Leia mais

EDITAL DO 7º Show de Talentos

EDITAL DO 7º Show de Talentos EDITAL DO 7º Show de Talentos - 2019 1 Das Disposições Gerais 1.1 O Show de Talentos é um evento promovido pelo Grupo de professores das áreas de Línguas Inglesa, Espanhola, Música, Artes e Teatro do Colégio

Leia mais

REGULAMENTO GINCANA SIPAT Capitulo I DO EVENTO

REGULAMENTO GINCANA SIPAT Capitulo I DO EVENTO REGULAMENTO GINCANA SIPAT 2015 Capitulo I DO EVENTO Art. 1º - A gincana é uma atividade realizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, durante a SIPAT. Art. 2º - A SIPAT tem como objetivo central

Leia mais

CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE CARIRI

CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE CARIRI CENTRO CULTURAL BANCO DO NORDESTE CARIRI Juazeiro do Norte, Ceará 13 de fevereiro de 2019. Prezado (a)s Diretor (a)s e Coordenadore (a)s, O Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri mais uma vez convida

Leia mais

SEMADEC IV Gincana Sócio-Cultural REGULAMENTO GERAL DA GINCANA

SEMADEC IV Gincana Sócio-Cultural REGULAMENTO GERAL DA GINCANA 1. DO OBJETIVO: SEMADEC - 2011 IV Gincana Sócio-Cultural REGULAMENTO GERAL DA GINCANA A IV Gincana Sócio-Cultural do IFRN/ Campus Zona Norte de Natal objetiva integrar a comunidade acadêmica de alunos,

Leia mais

GINCANA REGULAMENTO. 2. PARTICIPANTES 2.1. Poderão participar da Gincana EXPOTEC 2016, todos os alunos com matrícula ativa no IFRN/CNAT.

GINCANA REGULAMENTO. 2. PARTICIPANTES 2.1. Poderão participar da Gincana EXPOTEC 2016, todos os alunos com matrícula ativa no IFRN/CNAT. Esta Gincana faz parte das atividades da EXPOTEC 2016 e visa proporcionar ao educando uma formação integral e humanitária, conscientizando-o da necessidade do respeito ao outro e da cooperação por meio

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO

II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1. O II CONCURSO DE REDAÇÃO CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, promovido pelo Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade,

Leia mais

III OLIMPÍADA DE ANATOMIA

III OLIMPÍADA DE ANATOMIA III OLIMPÍADA DE ANATOMIA A Olimpíada de Anatomia é uma competição que tem como objetivo incentivar o estudo e a curiosidade em Anatomia de uma forma lúdica, proporcionando o aprimoramento dos assuntos

Leia mais

Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena

Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Edital nº 04/2019 V Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena "IF TV apresenta: DEIXA EU DANÇAR" REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso

Leia mais

EDITAL N 1/2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DA MARCA ALUSIVA AO CINQUENTENÁRIO DO IQ

EDITAL N 1/2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DA MARCA ALUSIVA AO CINQUENTENÁRIO DO IQ UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA INSTITUTO DE QUÍMICA EDITAL N 1/2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DA MARCA ALUSIVA AO CINQUENTENÁRIO DO IQ O Instituto de Química

Leia mais

ESCADACIMA&RAMPABAIXO

ESCADACIMA&RAMPABAIXO ESCADACIMA&RAMPABAIXO REGULAMENTO OFICIAL 1 Apresentação 1.1 A realização do Escadacima&Rampabaixo está sob a responsabilidade dos acadêmicos da Disciplina Organização Esportiva e conta com o apoio do

Leia mais

FACULDADE HORIZONTINA FAHOR 1º FAHOR GAMES. Horizontina/2017

FACULDADE HORIZONTINA FAHOR 1º FAHOR GAMES. Horizontina/2017 FACULDADE HORIZONTINA FAHOR 1º FAHOR GAMES 2017 FAHOR GAMES 1ª EDIÇÃO Este documento contém as regras estabelecidas pelo Colegiado Administrativo da FAHOR Faculdade Horizontina, para planejamento e execução

Leia mais

EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016

EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 EDITAL Nº 15 de 07 de Junho de 2016 O Diretor de Ensino Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) Campus Morrinhos, no uso de suas atribuições legais pela Portaria

Leia mais

REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA ESPALHE CALOR / KINDER PARK 2017

REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA ESPALHE CALOR / KINDER PARK 2017 REGULAMENTO GINCANA SOLIDÁRIA ESPALHE CALOR / KINDER PARK 2017 A Gincana Solidária 2017 é uma iniciativa do Provopar Estadual através da Campanha do Agasalho Espalhe Calor e do Kinder Park, no município

Leia mais

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal.

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. Edital Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. O diretor geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG.

EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG. Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG. EDITAL DO CONCURSO DE QUADRILHAS DA UNIFG Nesse regulamento definem-se regras e normas do concurso de quadrilhas do Centro Universitário FG - UNIFG. CAPÍTULO I DO EVENTO Art. 1º. O Concurso de quadrilhas

Leia mais

Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo

Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Volta ao Mundo REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura em Educação Física

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

1 Festival Estudantil

1 Festival Estudantil 1 Festival Estudantil da Canção Regulamento Geral 2013 I DA ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO Art. 01 O Festival Estudantil da Canção é um projeto de extensão e tem a promoção Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA GLOBAL

EDUCAÇÃO PARA UMA CIDADANIA GLOBAL Circular: 108 Da: Direção e Serviço de Orientação Religiosa. Para: Pais e/ou Responsáveis dos alunos do 6 os aos 9 os anos do Ensino Fundamental. Data: 11/09/2018 Assunto: GINCANA DA SOLIDARIEDADE DO ENSINO

Leia mais

Capítulo II. As inscrições e o número de atletas participantes em cada equipe devem seguir as seguintes regras:

Capítulo II. As inscrições e o número de atletas participantes em cada equipe devem seguir as seguintes regras: REGULAMENTO Capítulo I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO - A gincana CONTEC será realizada no dia 11/08/2012 no clube Pousada Camping Barra do Jucu, situado em Vila Velha na barra do Jucu, sendo realizada

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - DAE COORDENAÇÃO DE EVENTOS ESTUDANTIS - CEE GRÊMIO ESTUDANTIL EDSON LUÍS - GEEL

Leia mais

RANKING DE CORRIDAS DE RUA DE BARBACENA (ASCORB - ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE BARBACENA-MG)

RANKING DE CORRIDAS DE RUA DE BARBACENA (ASCORB - ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE BARBACENA-MG) RANKING DE CORRIDAS DE RUA DE BARBACENA - 2016 (ASCORB - ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE BARBACENA-MG) CRONOGRAMA DATA EVENTO RESPONSABILIDADE Até 25/02 Coleta de Sugestões ASCORB 01/03 a 15/04 1º Lote

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS

REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS REGULAMENTO DO CONCURSO NOITE DE TALENTOS A 1ª NOITE DE TALENTOS FAPI visa incentivar e promover a integração dos Egressos, Corpo Docente, Corpo Discente, Equipe Técnico Administrativa, Direção da Faculdade

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY A DeVry Brasil, grupo educacional de ensino superior, anuncia que estarão abertas, no período de 9 a 23 de maio de 2016, as inscrições para o Programa Legacy do projeto DVB

Leia mais

concurso de redação Terra ÁGUA

concurso de redação Terra ÁGUA concurso de redação Terra PLANETA ÁGUA O Concurso de Redação "TERRA PLANETA ÁGUA inicia va a ser desenvolvida pelo SAMAE Serviço Autônomo de Água e Esgôto de Araranguá atraves do PROJETO SAMAE ESCOLA em

Leia mais