Guia completo: Como decorar sua casa para o natal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Guia completo: Como decorar sua casa para o natal"

Transcrição

1 Guia completo: Como decorar sua casa para o natal LOGO

2 Vai chegando esta época do ano, e a vontade de decorar toda a casa é inevitável. Porém, ao mesmo tempo, surgem também milhares de dúvidas relacionadas a decoração, tais como: O que decorar? Quais decorações usar? Como fazer decorações caseiras? Qual árvore comprar? Entre outras milhares de dúvidas! Por isso, nós resolvemos criar este guia e te mostrar várias ideias, sugestões, dicas, para que a sua casa fique recheada de decorações natalinas e muito aconchegante, não é mesmo? Bom, então vamos lá!

3 Bom, essa é uma das principais dúvidas atualmente, mas também é muito fácil de resolver.

4 Se a sua casa possui um espaço muito grande, e você deseja colocar uma árvore de natal para enfeitar, o ideal é que você escolha uma árvore grande também, que possa ocupar uma boa parte do espaço. Procure achar uma com várias ramos e galhos, de modo que ela não seja somente alta, mas também proporcionalmente larga.

5 Já para lugares mais apertados, você pode comprar uma árvore do tipo invertida, ou seja, a base da árvore fica para cima e a ponta para baixo. Isso possibilita que você faça muitos enfeites e que, ao mesmo tempo, não tome tanto o espaço da sua casa.

6 Caso o espaço que você dispõe seja ainda menor, então você pode optar por uma árvore do tipo slim, ou seja, ela não é tão larga quanto as árvores do tipo full. Isso vai permitir uma boa decoração e a ocupação do espaço não será tão grande assim.

7 Para decorar escritórios ou lugares com muitos objetos, você pode utilizar das árvores de natal no modo mini. Aquelas bem pequenas, mas que ainda sim, dão um toque muito legal para o local.

8 Se você não quiser comprar a árvore de natal, pode fazer uma árvore diferenciada na sua casa. Você pode utilizar uma escada e colocar luzes e decorações ao redor. Pode utilizar uma pilha de livros para poder criar o molde de uma árvore ou ainda colocar madeiras na parede, também sinalizando a árvore de natal.

9 A mesa de natal, essa sim traz muitos problemas na hora de decorar, não é mesmo? Mas, nós estamos aqui para te ajudar a fazer uma mesa super legal.

10 Com certeza, um dos pontos mais importantes para da mesa de natal são as cores. Você pode utilizar as cores padrões do Natal mesmo, verde, dourado e branco, mas também pode inovar, fazendo um esquema de cores diferente. Dica: Siga uma paleta de cores para harmonizar as mesmas.

11 Este também é um atributo extremamente importante para poder ter uma decoração completa. Existem diversas opções, desde uma toalha decorada com símbolos do natal, até mesmo toalhas básicas com as cores padrões, uma sobrepondo a outra. O importante aqui, é que a toalha esteja em conjunto com os objetos colocados em cima da mesa!

12 Aqui também dá para fazer bastante coisa, desde compra louças já preparadas para o Natal, até colocar pequenos enfeites em louças brancas, por exemplo. Claro que isso pode dar um trabalho extra, mas com certeza dá um toque diferenciado para a mesa de natal.

13 Comprar luminárias com o tema natal é o que você mais pode fazer, mas o que queremos sugerir aqui é que você mesmo faça as suas luminárias. As ideias irão depender da sua criatividade, mas já fica a dica de utilizar garrafas, troncos de madeira, potes, e as mais diversas luzes combinando!

14 Comprar luminárias com o tema natal é o que você mais pode fazer, mas o que queremos sugerir aqui é que você mesmo faça as suas luminárias. As ideias irão depender da sua criatividade, mas já fica a dica de utilizar garrafas, troncos de madeira, potes, e as mais diversas luzes combinando!

15 Esta parte é uma das mais interessantes no que diz respeito a decoração de natal, talvez a mais gostosa de procurar e ler para poder deixar tudo muito lindo! Vamos lá?

16 Talvez você não goste, mas se gostar, dê uma boa pesquisada antes de comprar! Tente pegar um que tenha as cores da sua decoração, e que o tamanho seja médio, ou seja, nem pequeno demais, desaparecendo no meio dos outros objetos, e nem muito grande, para não tomar toda a atenção para si.

17 Guirlandas, são aqueles objetos redondos que você, geralmente, coloca na porta da sua casa. Existem vários modelos, mas eu confesso que o que mais me chama atenção, é aquela que clássica de natal mesmo, mas que seja bem bonitinha, tipo a do lado!

18 Se o seu sofá for branco, parabéns, você tem inúmeras possibilidades de decorar. Basta comprar algumas almofadas que te agradem, e que claro, como sempre estamos dizendo, que combine com a tonalidade das cores que está utilizado. Caso seu sofá seja de outra cor, você pode estar comprando algum pano para poder colocar em cima, ou somente colocar alguns enfeites, juntamente com as almofadas.

19 Na janela, você pode pendurar galhos secos, pendurar as famosas meias de natal, ou até mesmo escrever na janela algo bacana com um pincel branco. Claro, aqui também vale inovar com as luzes de natal, que não necessariamente precisam ser coloridas!

20 Se você tem um jardim na sua casa, use e abuse da decoração no mesmo. Nada fica mais bonito que o contraste da grama verde, com as cores de natal, sério.

21 Você pode colocar luzes na sua casa inteira, sejam elas coloridas, amarelas, de led, enfim, não importa, a ideia é iluminar a casa com o espirito de Natal. Uma grande sacada é contornar os objetos de decoração e até mesmo a casa com as luzes, dá uma sensação bem bacana.

22 Aqui, como geralmente o espaço é maior, você pode comprar as famosas renas que fazem parte do Natal para poder enfeitar. Também pode colocar um Papai Noel no telhado, e quem sabe um presépio gigante bem no meio do jardim. Por fim, lembre-se também das pequenas coisas, como por exemplo enfeitar os vasos com bolinhas de natal e luzes!

23 Tome muito cuidado ao estender os fios das luzes que irão ter na sua decoração, principalmente se houver crianças em casa. Uma boa ideia é sempre tentar esconder os fios, deixar pregado com fitas, enfim, tentar evitar qualquer tipo de desastre. E por fim, para finalizamos com chave de ouro, se lembre que o seu maior aliado, assim como este guia, é a Internet. E a maior dica para quem deseja se inspirar e criar decorações de natal sensacional é visitar o Pinterest. Um grande abraço e até a próxima!

24 Tome muito cuidado ao estender os fios das luzes que irão ter na sua decoração, principalmente se houver crianças em casa. Uma boa ideia é sempre tentar esconder os fios, deixar pregado com fitas, enfim, tentar evitar qualquer tipo de desastre. E por fim, para finalizamos com chave de ouro, se lembre que o seu maior aliado, assim como este guia, é a Internet. E a maior dica para quem deseja se inspirar e criar decorações de natal sensacional é visitar o Pinterest. Um grande abraço e até a próxima!

25

26 Muito obrigado! Se você gostou deste guia, compartilhe o link abaixo com seus amigos e amigas!

encantar para atrair!

encantar para atrair! 27 Dicas Inspiradoras Para Sua Vitrine de Natal encantar para atrair! Natal é tempo de celebração, festas e VENDAS! Nós queremos ajudar você a montar sua vitrine de Natal! Para isso, separamos algumas

Leia mais

Artesanatos Bichinhos em feltro

Artesanatos Bichinhos em feltro Artesanatos Bichinhos em feltro 1. Bichinho de feltro porta-agulhas Esse jacaré muito legal que dá pra se transformar em um porta agulhas muito útil também. No link você também encontra os moldes em feltro

Leia mais

Siga estes nossos conselhos simples e se torne a estrela no álbum da família!

Siga estes nossos conselhos simples e se torne a estrela no álbum da família! Siga estes nossos conselhos simples e se torne a estrela no álbum da família! Cinco dicas rápidas para melhorar as fotos das festas de fim de ano. Olhe ao seu redor. Sem dúvida você já deve ter visto vitrines

Leia mais

NATAL» ARRANJOS DE NATAL

NATAL» ARRANJOS DE NATAL NATAL» ARRANJOS DE NATAL CASTICAL SEM VELA Ref: 9998 Tamanho: 18X16X10 CASTICAL TRES VELAS Ref: 9997 Tamanho: 22X12X41 CENTRO DE MESA P TRES VELAS Ref: 9996 Tamanho: 18X32X59 CENTRO DE MESA REDONDO Ref:

Leia mais

Ideias Para Decorar Sala

Ideias Para Decorar Sala Ideias Para Decorar Sala Free Download IDEIAS PARA DECORAR SALA Download File Ideias Para Decorar Sala - EPUB Format. IDEIAS PARA DECORAR - FOTOS, DICAS, PASSO A PASSO PARA... Mon, 25 Dec 2017 08:54:00

Leia mais

DEIXE SUA CASA LINDA PARA O

DEIXE SUA CASA LINDA PARA O DEIXE SUA CASA LINDA PARA O NATAL Se você perdeu, em algum momento de sua vida, aquele sen mento de magia perante o Natal, um caminho para recuperá-lo é reunir sua família ou as pessoas que mais gosta,

Leia mais

Jardins pequenos para casas e apartamentos

Jardins pequenos para casas e apartamentos Jardins pequenos para casas e apartamentos Muitas pessoas tem o desejo de possuir uma área verde na sua residência, por isso os jardins pequenos vêm tomado espaço na área de decoração e paisagismo. Para

Leia mais

5 Dicas. de como decorar gastando pouco! por Karen Cavalcante

5 Dicas. de como decorar gastando pouco! por Karen Cavalcante 5 Dicas de como decorar gastando pouco! por Karen Cavalcante Olá! Eu sou Karen Cavalcante, arquiteta e urbanista, e sou apaixonada por ajudar as pessoas a terem a casa dos sonhos. Escrevi esse ebook por

Leia mais

Isto é da minha Conta!

Isto é da minha Conta! Publicação Quinzenal Dezembro 2015 Nº 1.067 Isto é da minha Conta! A campanha Isto é da Minha Conta veio com um único objetivo, trazer para a Jamef e para nossa casa o consumo consciente. São pequenas

Leia mais

Luminárias Retrô Como escolher

Luminárias Retrô Como escolher Palavra-chave: Luminárias Retrô Luminárias Retrô Como escolher A decoração é uma parte essencial de qualquer casa e cada vez mais pessoas tentam inovar no estilo decorativo das suas residências, deixando-as

Leia mais

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ

TUTORIAL CORDÃO DE LUZ TUTORIAL CORDÃO DE LUZ por MARINA TSUGE WWW.VIDADETSUGE.COM.BR MATERIAL NECESSÁRIO 90mt de linha de cotton (são aquelas linhas pra fazer crochê. Um rolo grande tem 500 mt OBS.: quanto mais linha, mais

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

Listagem de Artigos ( )

Listagem de Artigos ( ) SOUPINTO, LDA Rua Quintas das Lamas, Lote 1 1675-190 PONTINHA 500275254 Listagem de Artigos ( ) Refª Produto PVP (1) s/imp. Artigos Diversos Natal 10116918 Caixa c/4 Peças Decorativas Vermelhas 4,99 10116934

Leia mais

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes 7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR do zero para iniciantes SOBRE O blog Fácil de Desenhar tem como objetivo fornecer um conjunto de informações, dicas e sugestões referentes à arte de desenhar. Voltado

Leia mais

RASPBERRY PI - PROJETOS DE NATAL

RASPBERRY PI - PROJETOS DE NATAL RASPBERRY PI - PROJETOS DE NATAL Estamos chegando na época do ano de confraternização; onde nos alegramos, trocamos presentes e decoramos as nossas casas para receber nossos convidados com toda atenção

Leia mais

ESTANDARTE PASSO A PASSO

ESTANDARTE PASSO A PASSO EDPJ 2018 - ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE MARATAÍZES/ES 04 E 05 DE AGOSTO ESTANDARTE PASSO A PASSO Este é um guia para auxiliá-los na produção do Estandarte, conforme solicitado na Carta

Leia mais

Manter a casa arrumada pode ser um verdadeiro desafio. Principalmente se o número de moradores é grande e o espaço nem tanto.

Manter a casa arrumada pode ser um verdadeiro desafio. Principalmente se o número de moradores é grande e o espaço nem tanto. Manter a casa arrumada pode ser um verdadeiro desafio. Principalmente se o número de moradores é grande e o espaço nem tanto. Em residências em que a bagunça e o caos parecem sempre levar a melhor, respira

Leia mais

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante.

Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. BOLO PARA FESTAS 1 Bolo numeral Usando bolos redondos com furo no meio, de massa simples e sem recheio, você pode fazer um bolo com o número da idade do aniversariante. A técnica na verdade é bem simples,

Leia mais

A Círculo é reconhecida por sua inovação no mercado de PATCHWORK, e para essa data tão especial que é o Natal, não poderia ser diferente.

A Círculo é reconhecida por sua inovação no mercado de PATCHWORK, e para essa data tão especial que é o Natal, não poderia ser diferente. A Círculo é reconhecida por sua inovação no mercado de PATCHWORK, e para essa data tão especial que é o Natal, não poderia ser diferente. A coleção inteira traz estampas para os mais variados gostos, que

Leia mais

Do chá de revelação ao aniversário

Do chá de revelação ao aniversário Decoração de festa infantil Do chá de revelação ao aniversário JU FRANÇOZO - 2 - Como conheceu meu trabalho? Essa pergunta é bastante importante para saber de onde o seu cliente veio e em quais meios é

Leia mais

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D

Construa uma. Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D Construa uma Celestial Casinha na Árvore de Papel em 3D 2 Modelos de folhagens Obs: Imprima as páginas 2 e 3 em papel branco. Recorte os modelos para usar como molde para criar a folhagem de fundo. Coloque

Leia mais

Jovem Pan Morning Show Você pode casar sem frescura!!!! Das gravuras do Brasil antigo para a mesa

Jovem Pan Morning Show Você pode casar sem frescura!!!! Das gravuras do Brasil antigo para a mesa Jovem Pan Morning Show Você pode casar sem frescura!!!! Das gravuras do Brasil antigo para a mesa Francesca Romana Diana, com a delicadeza e elegância que a consagrou no desenho de jóias, entendeu que

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Decore. O que você está recebendo: Parabéns por seu projeto! :)

Decore. O que você está recebendo: Parabéns por seu projeto! :) Decore j Sala de Estar Parabéns por seu projeto! :) O que você está recebendo: - 04 Imagens de Maquete Eletrônica - Planta de Layout com as dimensões do mobiliário - Sugestões de Compras - Dicas Extras

Leia mais

11 Maneiras Comprovadas Para Obter Altos Lucros Com Suculentas

11 Maneiras Comprovadas Para Obter Altos Lucros Com Suculentas 11 MANEIRAS COMPROVADAS PARA OBTER ALTOS LUCROS COM SUCULENTAS RENDA EXTRA COM SUCULENTAS SUCULENTAS LUCRATIVAS Termos de Responsabilidade e Aviso Legal Ao abordar questões financeiras, de qualquer um

Leia mais

PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS

PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS 3 A gravata tem um poder de mudar o modo como as pessoas olham para você. Mas com tantas opções e combinações, para algumas pessoas fica difícil

Leia mais

Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão

Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Moldes de Caixas de Papel, Cartolina ou Papelão Artesanato é sempre uma atividade muito divertida para passar para os alunos, caixinhas são fáceis de fazer

Leia mais

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo!

Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! 1 Olá Tudo bem? Estou tentando fazer esse manual a muito tempo, na verdade queria fazer um vídeo, mas, não consegui, então fiz fotos do passo a passo! Com dicas VALIOSAS! Fique atenta! Sabe essas lindas

Leia mais

HOME OFFICE. O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço

HOME OFFICE. O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço HOME OFFICE O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço Home Office Muitas pessoas quando resolvem empreender começam seu trabalho em casa, seja por opção,

Leia mais

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar.

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. Nível 2 Peixe faminto Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. PASSO 1: Criando o peixe faminto Vamos fazer o peixe faminto

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

Artigos de Festas & Artigos de Natal Oportunidades e desafios B2W MARKETPLACE

Artigos de Festas & Artigos de Natal Oportunidades e desafios B2W MARKETPLACE Artigos de Festas & Artigos de Natal Oportunidades e desafios B2W MARKETPLACE CRISTIANE PARIS Responsável pelo desenvolvimento comercial dos departamentos de Artigos de Festas & Artigos de Natal. Histórico

Leia mais

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes- CRÉDITOS: PIXABAY Veja o passo a passo com imagens ilustrativas ensinando a

Leia mais

Design moderno e prático para bases e embalagens

Design moderno e prático para bases e embalagens Design moderno e prático para bases e embalagens. 51 3111.2820 1 ILUM Base para Bolos e Tortas Ouro e prata atraem o olhar para essas modernas bases com aparência metalizada, mas fabricadas em PET. I -

Leia mais

1ª semana do Advento Reino Mineral

1ª semana do Advento Reino Mineral 1ª semana do Advento Reino Mineral Presépio: pano azul, Maria, Anjo, algumas estrelas, e o caminho de velas (contar quantos dias exatos tem do primeiro domingo do advento até o dia 24. Nem sempre darão

Leia mais

COMBINAÇÃO DE CORES NA DECORAÇÃO: UM GUIA PARA NÃO ERRAR A MÃO!

COMBINAÇÃO DE CORES NA DECORAÇÃO: UM GUIA PARA NÃO ERRAR A MÃO! COMBINAÇÃO DE CORES NA DECORAÇÃO: UM GUIA PARA NÃO ERRAR A MÃO! Introdução 3 A roda de cores 6 Paleta de cores 10 Combinações que dão certo 15 Algumas dicas 20 Conclusão 26 Sobre a Valle Casa & Conforto

Leia mais

Como Organizar Um Cardápio Para Festa Infantil Saudável?

Como Organizar Um Cardápio Para Festa Infantil Saudável? Como Organizar Um Cardápio Para Festa Infantil Saudável? Quando pensamos em festas infantis, logo imaginamos uma mesa farta de guloseimas de todos os tipos, chocolates, balas, pirulitos e muito açúcar,

Leia mais

Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/

Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/ Que roupa usar em um ensaio fotográfico de gestante Link do texto: https://blogpaulamassoni.wordpress.com/2015/10/29/que- roupa- usar- em- um- ensaio- fotografico- dicas/ Muitas mães e futuras mães quando

Leia mais

A CAMINHO DO NATAL. PE Episódio #57 Nível II Intermédio (B1-B2) Texto e voz: Catarina Stichini

A CAMINHO DO NATAL. PE Episódio #57 Nível II Intermédio (B1-B2) Texto e voz: Catarina Stichini PE Episódio #57 Nível II Intermédio (B1-B2) Texto e voz: Catarina Stichini A CAMINHO DO NATAL Em novembro, as prateleiras lá de casa começam a encher-se com pequenos embrulhos coloridos, de todos os tamanhos

Leia mais

dicas essenciais para o seu projeto paisagístico

dicas essenciais para o seu projeto paisagístico dicas essenciais para o seu projeto paisagístico Paisagismo O intuito principal do paisagismo é tornar um terreno atraente e convidativo acrescentando características próprias. Com projetos bem elaborados

Leia mais

10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS

10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS 10 DICAS DE LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS Quando a gente pensa em fazer uma festinha de aniversário, uma das dúvidas que logo vem em mente é: que lembrancinha vai dar? Sim, porque as crianças vão para a

Leia mais

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente

Vendas para o Natal. Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Lapidando DIAMANTES Vendas para o Natal Cíntia Rosa Diretora Sênior de Vendas Independente Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal com Mary Kay Turbine suas vendas de Natal

Leia mais

PROJETOS CRIATIVOS TURNO 2016

PROJETOS CRIATIVOS TURNO 2016 PROJETOS CRIATIVOS TURNO 2016 Tema: Gratidão e celebração Mês: Dezembro Habilidade Sócio emocional: Este projeto visa promover o encerramento do ano de 2016, em que os alunos terão a oportunidade de resgatar

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

ÍNDICE. Laços Mágicos. Fitas Fabricação Própria. Fitas Importadas. Bonecos & Acessórios Importados. Flores e Galhos Importados

ÍNDICE. Laços Mágicos. Fitas Fabricação Própria. Fitas Importadas. Bonecos & Acessórios Importados. Flores e Galhos Importados ÍNDICE 03 Fitas Importadas 13 Fitas Fabricação Própria 16 Laços Mágicos 18 Bonecos & Acessórios Importados 28 Bolas & Pingentes Importados 35 Flores e Galhos Importados 40 Laços Fabricação Própria 46 51

Leia mais

Projeto: Natal. Jardim I Crianças de 3 à 4 anos

Projeto: Natal. Jardim I Crianças de 3 à 4 anos Projeto: Natal Jardim I Crianças de 3 à 4 anos Duração: 01 a 22 de Dezembro/ Justificativa: No mundo existem fatos tão especiais que devem ser lembrados. As pessoas marcam esses momentos com uma data.

Leia mais

BRINCADEIRAS. criativas. Para dias de chuva

BRINCADEIRAS. criativas. Para dias de chuva MÃES SEM ESTRESSE 7 BRINCADEIRAS criativas Para dias de chuva PÂMELA C. LOPES AcampaDentro > Lençol > Cadeiras > Gravetos > Lanterna > Coordenação Motora > Cooperação > Criatividade > Regras > Liderança

Leia mais

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO

LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO LAÇOS E NÓS LAÇOS PARA PRESENTE PASSO A PASSO São várias ideias criativas e super fofinhas! Vamos aos passo a passos e escolha um lacinho bem legal para enfeitar teu presente. IDEIAS PARA FAZER LAÇOS PARA

Leia mais

Dicas úteis na hora de escolher louças sanitárias para o seu banheiro Dicas de layout

Dicas úteis na hora de escolher louças sanitárias para o seu banheiro Dicas de layout Quer adquirir novas peças para o seu banheiro, mas está em duvida sobre os melhores produtos, cores e espaço? A Correta separou algumas dicas imbatíveis para te inspirar na hora do novo arranjo para o

Leia mais

PROJETOS CRIATIVOS TURNO 2016

PROJETOS CRIATIVOS TURNO 2016 PROJETOS CRIATIVOS TURNO 2016 Tema: Gratidão e celebração Mês: Dezembro Habilidade Sócio emocional: Este projeto visa promover o encerramento do ano de 2016, em que os alunos terão a oportunidade de resgatar

Leia mais

Dicas para fazer esboços da natureza. adriaans.com/on- painting/

Dicas para fazer esboços da natureza.  adriaans.com/on- painting/ Dicas para fazer esboços da natureza. http://www.pieter- adriaans.com/on- painting/ geral Sempre Obrigue- se a trabalhar para e na natureza. Nunca copiar imagens, especialmente desenhos de outros. Estudá-

Leia mais

A MAIS ECONÓMICA 1,00$ 1,00$ 0,50$ Gorro de Pai Natal. 3,49$ Fato Pai Natal Adulto 1,00$ 1,00$ 3,99$ Decorações p/ Árvore Natal 17 Peças 1,49$ 1,49$

A MAIS ECONÓMICA 1,00$ 1,00$ 0,50$ Gorro de Pai Natal. 3,49$ Fato Pai Natal Adulto 1,00$ 1,00$ 3,99$ Decorações p/ Árvore Natal 17 Peças 1,49$ 1,49$ A MAIS ECONÓMICA,00$ Meia de Natal Verde/ Vermelho cm,00$ Bandolete Rena c/ Sinos 0,0$ Gorro de Pai Natal,00$ Decorações Sortidas p/ Ávore de Natal,9$ Fita Prateada m,79$ Estrelas p/ Árvore de Natal,99$

Leia mais

Dez ejos de Natal. Conheça as dez tarefas que irão compor nossa campanha:

Dez ejos de Natal. Conheça as dez tarefas que irão compor nossa campanha: Dez ejos de Natal Conheça as dez tarefas que irão compor nossa campanha: Tarefa de nº 1 - De olho no risco Será válido quando o empregado identificar na fábrica e/ou nos escritórios, situações de risco.

Leia mais

Projeto Natal - Qual o significado do natal? - Educação Infantil.

Projeto Natal - Qual o significado do natal? - Educação Infantil. Projeto Natal - Qual o significado do natal? - Educação Infantil. Confira a seguir o projeto natal para alunos da educação infantil. O que o aluno poderá aprender com esta aula Conhecer o significado e

Leia mais

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA

MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA MÓDULO 6 ARRANJOS DE MESA ÍNDICE MÓDULO 6 Aula 6.0 - Bem Vindo...02 Aula 6.1 - Arranjos de Mesa com Cachepô...03 Aula 6.2 - Arranjos de Mesa com Base em Acetato...05 Aula 6.3 - Arranjos de Mesa com Balão

Leia mais

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash

O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash O Natal Chegou! Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Vendas para o Natal! Seja inteligente e empreendedora, planeje e programe suas vendas para o Natal e para todos da família! Antigamente

Leia mais

Caixas Criativas Cristina Altomare. (21) Catalogo

Caixas Criativas Cristina Altomare. (21) Catalogo Caixas Criativas Cristina Altomare crisaltomare@gmail.com (21) 99948-3916 Catalogo Cód. CR1 - Caixa redonda flor rosa e preto 22x7 cm A estampa de flores feminina e delicada confere um toque de elegância

Leia mais

10 DICAS PARA ORGANIZAR OS MÓVEIS CORRETAMENTE

10 DICAS PARA ORGANIZAR OS MÓVEIS CORRETAMENTE 10 DICAS PARA ORGANIZAR OS Nunca subestime o poder de um ponto focal. Às vezes, eles aparecem naturalmente como janelas ou lareiras, enquanto outras vezes você pode criá-los, utilizando unidades de mídia

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26

Sumário. Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 1 2 Sumário Introdução 3 Passo a passo vidro 4 Passo a passo metal 11 Passo a passo plástico 19 Conclusão 26 3 Introdução Aqui é a Lívia Fiorelli do Life Artesanato e quero dizer que estou muito feliz

Leia mais

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves

Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Peça: Porta Recados Criação: Professora Dany Alves Inspiração: Peça feita para ser usada para decorar qualquer ambiente de sua casa. Com toque de carinho vamos organizar nossos compromissos e recados!

Leia mais

EXERCÍCIOS PROPOSTOS MÓDULO 01 AULA 03 EDUARDO TOGNON

EXERCÍCIOS PROPOSTOS MÓDULO 01 AULA 03 EDUARDO TOGNON EXCEL DESCOMPLICADO E EXERCÍCIOS PROPOSTOS EDUARDO TOGNON EXCEL DESCOMPLICADO Abrindo arquivos, fonte (tipo, tamanho e cor) e Mesclar e Centralizar EDUARDO TOGNON Resumo Em nossa terceira aula do curso

Leia mais

DECORAR. com fotos. quarto do bebê. dicas para

DECORAR. com fotos. quarto do bebê. dicas para dicas para DECORAR quarto do bebê com fotos 1. decida o LUGAR onde você quer mostrar suas fotos Um dos motivos que fazem você apreciar um ambiente decorado é principalmente como ele é coordenado. Como

Leia mais

10 DIAS DE ORAÇÃO E 10 HORAS DE JEJUM (Material para menores)

10 DIAS DE ORAÇÃO E 10 HORAS DE JEJUM (Material para menores) Texto e Atividade 1 Frutos O que a Bíblia me diz : Eu sou a videira; vocês são os ramos. [...] Sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma (João 15:5). Você já viu uma plantação de uva? Para dar certo,

Leia mais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais

Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais Projeto Planejamento Orçamento Construção Limpeza Dicas finais 3 4 7 10 13 14 Construir sem utilizar grandes quantidades de dinheiro não é algo impossível, mas sim uma questão de querer e saber como o

Leia mais

O melhor Natal. Preparando-se para a chegada de Jesus

O melhor Natal. Preparando-se para a chegada de Jesus O melhor Natal Preparando-se para a chegada de Jesus Finalmente chegou dezembro! Mês de preparativos e de celebração do Natal! O Natal é motivo de muita alegria: não nos sentimos mais sozinhos, pois Deus

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Revista. tradicional churrasco AOS DOMINGOS. Veja dicas: sugestões para seu ambiente. Inspire-se: com nossas toalhas para churrasco

Revista. tradicional churrasco AOS DOMINGOS. Veja dicas: sugestões para seu ambiente. Inspire-se: com nossas toalhas para churrasco www.mesachiq.com.br Mesa Chiq 4ª Edição #4 Revista seu informativo com dicas e informações para vestir sua mesa tradicional churrasco AOS DOMINGOS Veja dicas: sugestões para seu ambiente Inspire-se: com

Leia mais

Mesa com amor e amizade

Mesa com amor e amizade Mesa com amor e amizade Valéria Reiter veio para o Recife como consulesa dos EUA para o Nordeste onde permaneceu por mais de uma década. Rose, está no Recife há pouco mais que isso e Denise Santos, da

Leia mais

DECORE SUA CASA GA$TANDO POUCO GUIA ECONÔMICO PARA SALA, QUARTO E COZINHA

DECORE SUA CASA GA$TANDO POUCO GUIA ECONÔMICO PARA SALA, QUARTO E COZINHA DECORE SUA CASA GA$TANDO POUCO GUIA ECONÔMICO PARA SALA, QUARTO E COZINHA ÍNDICE É possível ter uma casa linda e decorada gastando pouco?... 3 1. Como decorar uma sala pequena?... 4 1.1. Para as paredes:

Leia mais

Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular.

Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular. Nos últimos anos o Instagram se tornou a segunda rede social mais popular. O Instagram tem 58x mais engajamento que o Facebook. O conteúdo que você compartilha no Instagram fortalece a imagem da sua marca,

Leia mais

Dicas Para Trabalhar com MDF

Dicas Para Trabalhar com MDF Dicas Para Trabalhar com MDF Sempre lixe a peça antes de pintar. Passe uma demão de tinta branca ou primer antes de pintar. Se não tiver espátula, use um cartão de crédito velho. Lave bem os pincéis após

Leia mais

SUMÁRIO. Introdução...3. Veja como decorar sem gastar muito...5. Saiba como fazer um amigo oculto diferente... 12

SUMÁRIO. Introdução...3. Veja como decorar sem gastar muito...5. Saiba como fazer um amigo oculto diferente... 12 SUMÁRIO Introdução...3 Veja como decorar sem gastar muito...5 Saiba como fazer um amigo oculto diferente... 12 Descubra como acertar na compra do presente... 17 Aprenda como organizar uma ceia de Natal...

Leia mais

Como usar temperos na cozinha: ervas e especiarias

Como usar temperos na cozinha: ervas e especiarias Como usar temperos na cozinha: ervas e especiarias Os Temperos A cebola, o alho e o sal formam o trio de ferro da cozinha, sendo utilizados para temperar quase tudo o que fazemos no dia a dia da cozinha.

Leia mais

TUTORIAL DE COMO TIRAR FOTOS 12 DICAS

TUTORIAL DE COMO TIRAR FOTOS 12 DICAS TUTORIAL DE COMO TIRAR FOTOS 12 DICAS Criado por Amanda Maciel de Quadros 1) Enquadramento Tente fugir do clichê de colocar o assunto sempre no meio da foto. Deslocar o objeto principal da imagem pode

Leia mais

Unhas Decoradas Passo A Passo

Unhas Decoradas Passo A Passo Unhas Decoradas Passo A Passo [PRESS] Updated Unhas Decoradas Passo A Passo - [PDF]. Free Download Ebook PDF UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO with premium access UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO:MODELOS OUTONO

Leia mais

Tabela 1: Preço da Árvore de Natal Tamanho Pequeno.

Tabela 1: Preço da Árvore de Natal Tamanho Pequeno. Tabela 1: Preço da Árvore de Natal Tamanho Pequeno. Paraíso dos Alumínios R$ 12,64 R$ 5,67 R$ 21,29 R$ 4,79 R$ 16,50 Brasil Atacados R$ 30,67 R$ 46,84 R$ 159,90 R$ 4,99 R$ 154,91 Americanas R$ 28,74 R$

Leia mais

Não furtarás. (Shemot 20:15)

Não furtarás. (Shemot 20:15) O que você faria se quisesse muito um brinquedo ou qualquer outra coisa e não desse para comprar? Vamos ver o que a história desta semana nos ensina sobre isso? Filha? Vamos à papelaria com o papai? Eba!!

Leia mais

MISTÉRIOS DO CRIADOR. Parte IV

MISTÉRIOS DO CRIADOR. Parte IV MISTÉRIOS DO CRIADOR Parte IV CENTRO DE APRENDIZAGEM MISTÉRIOS DA NATUREZA - GUIA PARA O INSTRUTOR DE TRABALHOS MANUAIS 114 Escola Cristã de Férias MISTÉRIOS DO CRIADOR TRABALHOS MANUAIS INFORMAÇÕES GERAIS

Leia mais

CHEGOU A HORA DE DECORAR A CASA

CHEGOU A HORA DE DECORAR A CASA D E C O R A N D O S U A V I D A CHEGOU A HORA DE DECORAR A CASA Nesta nova coleção a Vizapi traz para você uma variedade de produtos muito sofisticados e versáteis que vão dar um charme todo especial a

Leia mais

Muito obrigada por baixar esse conteúdo! Espero te ver pelo blog e pelas redes sociais!

Muito obrigada por baixar esse conteúdo! Espero te ver pelo blog e pelas redes sociais! Olá! Meu nome é Juliana Santiago e eu sou a responsável pelo Blog Vida de Casada. Estou muito feliz por você ter adquirido esse e-book feito com tanto carinho, recheado de dicas bacanas para você receber

Leia mais

TRANSFORMANDO SUA CASA NO MELHOR LUGAR DO MUNDO! O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço

TRANSFORMANDO SUA CASA NO MELHOR LUGAR DO MUNDO! O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço TRANSFORMANDO SUA CASA NO MELHOR LUGAR DO MUNDO! O passo a passo para deixar sua casa ainda mais linda com a ajuda da Arquitetura do Abraço Como sua casa pode ser o seu melhor lugar no mundo? Chegamos

Leia mais

Dermfix Funciona? - Colágeno Hidrolisado em Pó

Dermfix Funciona? - Colágeno Hidrolisado em Pó Dermfix Funciona? - Colágeno Hidrolisado em Pó Dermfix Funciona? - Se você chegou aqui com dúvidas querendo saber a verdade sobre o colágeno hidrolisado em pó da marca Dermfix então chegou a lugar certo.

Leia mais

Dicas para fotografar melhor

Dicas para fotografar melhor Dicas para fotografar melhor Prezado Integrante, Para mantermos um padrão cada vez mais eficiente e atrativo, é muito importante que tenhamos boas fotos em nossas peças de comunicação. Por isso, elaboramos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS MAIS DECORAÇÃO PARA SEU CHOCOLATE

CATÁLOGO DE PRODUTOS MAIS DECORAÇÃO PARA SEU CHOCOLATE CATÁLOGO DE PRODUTOS MAIS DECORAÇÃO PARA SEU CHOCOLATE Confira neste catálogo o quanto esse Natal pode ser ainda mais belo com produtos novos e os consagrados dos Chefs. Há mais de 20 anos a Stalden Decor

Leia mais

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano Basta andar pelas ruas que damos de cara com ela, o verde das plantas o azul do céu, o amarelo nos ipês. Nossa região é privilegiada temos

Leia mais

TOME NOTA: PRÓS E CONTRAS DE MORAR EM IMÓVEL COM PLANTA LIVRE

TOME NOTA: PRÓS E CONTRAS DE MORAR EM IMÓVEL COM PLANTA LIVRE MEDIA KIT 2015 MEDIA KIT 2015 1 SOBRE NÓS Nasceu da ideia de adriana borelli, filha de pai italiano e mãe carioca e expandiu-se para um projeto que conta alguns colaboradores à volta do mundo. 2012 foi

Leia mais

PERSONA N L L SHOPPER MARY KAY

PERSONA N L L SHOPPER MARY KAY PERSONAL SHOPPER MARY KAY O QUE É? Personal shopping é uma ocupação, na qual se ajuda alguém a fazer suas compras, dando conselhos e fazendo sugestões para os clientes. A personal shopper vai dar ao cliente

Leia mais

Como Fazer uma Capa de Sofá

Como Fazer uma Capa de Sofá Como Fazer uma Capa de Sofá Uma capa de sofá pode dar vida nova a uma mobília mais antiga, além de uma aparência atualizada a um cômodo. Embora seja possível comprá-la, fazer a sua é mais econômico e traz

Leia mais

7 Dicas para escolher sua lembrancinha

7 Dicas para escolher sua lembrancinha 7 Dicas para escolher sua lembrancinha Uma festa de casamento não teria sentido sem os convidados. Pois não adianta ter uma decoração linda, comidas, bebidas, doces e música sem amigos e família para comemorar

Leia mais

BOLO NO PALITO (CAKE POPS)

BOLO NO PALITO (CAKE POPS) Todo mundo tem criatividade. É muito bacana viver e compartilhar novas invenções. Muitas vezes eu fico impressionada como tantas novas formas de uma mesma receita surgem dentro do mundo da gastronomia.

Leia mais

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário!

NOVEMBRO MARY KAY. Conquiste seu 13º salário! NOVEMBRO MARY KAY Conquiste seu 13º salário! O que é Estabilidade? Qualidade daquilo que é estável, solidez, segurança... Estabilidade econômica diz respeito à inexistência de mudanças bruscas na

Leia mais

ARRANJO SEM FLOR. A beleza dos vasos montados apenas com folhas exuberantes BORDADOS, O RETORNO

ARRANJO SEM FLOR. A beleza dos vasos montados apenas com folhas exuberantes BORDADOS, O RETORNO VENDA PROIBIDA MARÇO 2016 N0 734 R$ 15 CASAEJARDIM.COM.BR EXEMPLAR DE ASSINANTE CASA e JARDIM SUA CASA LINDA DO SEU JEITO COBOGÓS: MODELOS E IDEIAS DE COMO USAR OS ELEMENTOS VAZADOS NO DÉCOR ARRANJO SEM

Leia mais

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK GUIA ESPECIAL GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO Autor: Augusto Prado Vasconcelos Muito obrigado por ter solicitado este guia! E parabéns por ter tomado essa

Leia mais

Kizoa - Apresente Online as suas fotos com criatividade

Kizoa - Apresente Online as suas fotos com criatividade Kizoa - Apresente Online as suas fotos com criatividade Date : 14 de Setembro de 2010 As férias terminaram, pelo menos o período de férias terminou, e fica prometido para o ano mais e bons dias de divertimento,

Leia mais

Catálogo de Natal 2015/2016

Catálogo de Natal 2015/2016 Catálogo de Natal 2015/2016 Por trás de uma grande história, sempre existe uma grande luz. Iluminar um sentimento. Irradiar um sonho. Conceitos sempre presentes quando falamos de luz. Ou melhor, de acender

Leia mais

Decoração Criativa. Dicas Infalíveis Para Transformar. Ambientes

Decoração Criativa. Dicas Infalíveis Para Transformar. Ambientes Decoração Criativa 14 Dicas Infalíveis Para Transformar Ambientes Autora Liange Angeli Blogueira e WebMaster Santiago - RS 2 Vamos Começar? É sempre bom dar uma renovada no visual da casa, não é mesmo?

Leia mais

10 maneiras de pesquisar no Google que poucos conhecem

10 maneiras de pesquisar no Google que poucos conhecem 10 maneiras de pesquisar no Google que poucos conhecem Date : 4 de Novembro de 2016 Numa era de gigantes da tecnologia, o Google como motor de busca é, sem dúvidas rei. Este motor de busca tornou-se uma

Leia mais