COMO SE PREPARAR PARA A 7ª FEIRA DAS INDÚSTRIAS DE INDAIATUBA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO SE PREPARAR PARA A 7ª FEIRA DAS INDÚSTRIAS DE INDAIATUBA"

Transcrição

1 COMO SE PREPARAR PARA A 7ª FEIRA DAS INDÚSTRIAS DE INDAIATUBA Tudo o que você precisa saber para se preparar para este e outros eventos e gerar mais oportunidades de negócios.

2 Como se preprarar para a 7ª Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba e Região. Você já participou de um evento e foi embora com a sensação de que não o aproveitou como deveria? Este e-book apresenta algumas dicas que te ajudarão a tirar o máximo de proveito da 7ª Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba e Região e de outros eventos corporativos que venha participar.

3 Como profissional, independente do seu ramo de atuação, você certamente já teve oportunidades de participar de eventos como congressos e feiras. A participação em eventos como esses são atividades importantes para todo profissional que deseja se relacionar com o mercado, além é claro de ficar por dentro das novidades do setor. Uma dessas grandes oportunidades está chegando, é a 7ª Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba, que acontece anualmente e neste ano, ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de Agosto, das 15h as 21h no Pavilhão da Viber. O evento reunirá 90 estandes entre indústrias e prestadores de serviços, além de palestras voltadas aos empresários. A Feira visa apresentar para a população o que é produzido em Indaiatuba e em sua região, assim como fomentar negócios entre expositores, movimentando a economia. O BNI Reference estará presente e será responsável pelas palestras que serão ministradas no decorrer do evento e também prepararmos algumas dicas para ajudar você a aproveitar ao máximo este evento, gerando novas oportunidades de negócios. Desejamos uma boa leitura e aprendizado.

4 Entenda suas necessidades Não há dúvidas que um evento é um excelente lugar para receber muita informação interessante e útil. Mas se esse for o único objetivo, você não precisa necessariamente ir até um evento como esse para atingi-lo, bastando apenas ler livros e revistas sobre determinados assuntos, assistir vídeos, ou mesmo fazer alguns cursos. 1ª É importante ter em mente que se você está indo para um evento e você tem a possibilidade de obter algo muito mais impactante para o seu dia a dia como profissional. Lá você encontrará um ambiente único, com acesso a expertise e profissionais que raramente estarão juntos e disponíveis em outro lugar. Por isso é importante ter uma lista das suas necessidades e atividades que deseja cumprir. Questões técnicas cujas respostas poderiam ser obtidas com profissionais e empresas presentes na feira, informações específicas sobre determinados temas apresentados no evento, ou mesmo qualquer tipo de contato profissional que você queira fazer e que poderia beneficiar a empresa em que você atua. Resumindo: não saia de casa sem uma lista do que você quer e pretende obter durante o período em que passará nesse ambiente tão rico. Isso coloca você no grupo da elite dos profissionais que se beneficiam em eventos grandiosos.

5 2ª Faça Networking, conheça novas pessoas Participar de uma feira é sempre uma oportunidade de ouro para cultivar o networking, e assim abrir possibilidades de contratar profissionais, criar parcerias, prospectar clientes e fechar negócios. Contudo, para que os objetivos sejam realmente alcançados, é preciso que se adote algumas práticas de networking, como conhecer bem sua audiência e passar confiança. É fundamental saber quem são as empresas que estarão presentes no evento, bem como os profissionais influentes e respeitados do setor que poderão de alguma forma lhe ser útil. Dar atenção a esse passo fará com que você determine exatamente quem irá encontrar, quando irá encontrar e também como irá gastar o seu tempo. Essa é uma excelente maneira de otimizar seu tempo e aproveitar ao máximo os contatos realizados. Fique atento nos materiais de midias e sites relacionados ao evento, fazendo uma breve pesquisa, você logo ficará por dentro de tudo que irá acontecer na 7ª Feira das Indústrias de Indaiatuba, quem serão os expositores, bem como palestras disponíveis.

6 Planeje o que você irá fazer Nesse passo você vai determinar como irá gastar o seu tempo. Se possível, faça uma lista dos nomes das pessoas ou empresas com as quais você quer falar e determine exatamente o assunto e a pergunta que você gostaria de fazer a elas. 3ª Durante esse tipo de abordagem é muito comum a conversa se expandir para outros assuntos e questões relevantes ao cenário em que você atua. Isso sem dúvidas pode ser de grande proveito, mas lembre-se de se certificar de que você conseguiu esclarecer os tópicos relacionados as suas dúvidas ou à pergunta que deu início a conversa. Esse é um dos pontos de mais atenção ao participar de eventos corporativos, é imprescindível que você esteja preparado para fazer abordagens. Neste caso, fazer as perguntas certas, esbanjar simpatia e, sobretudo, não ser invasivo, é o caminho a se seguir.

7 Não se distraia! Foco nos objetivos Uma vez que você tenha uma lista das pessoas e empresas com as quais deseja falar bem como os assuntos a serem abordados, você com toda certeza será um dos profissionais mais focados e organizados do evento, pouquíssimas pessoas são tão organizadas a esse ponto. 4ª Mas atenção: em eventos como a 7ª Feira das Indústrias de Indaiatuba, existe uma grande armadilha que pode colocar todo esse planejamento e preparação a perder. Essa armadilha é a distração causada por encontros com amigos e conhecidos durante o evento. Não há nada de errado em dar atenção a essas pessoas, mesmo porque seria muito deselegante ignorá-las e não fazer uma social ao cruzar com elas durante o evento. Porém tenha claro quais são as suas prioridades e o motivo de você estar ali naquele dia. Sendo assim, minha sugestão é que não gaste tanto tempo socializando com pessoas que você pode encontrar em outras ocasiões e de forma muito mais tranquila e descontraída. Lembre-se que o seu tempo é muito valioso durante o período que você estará presente no evento. Então vá e encontre as pessoas que você planejou encontrar, e não deixe distrações eventuais prejudicar o seu objetivo principal.

8 Tenha conversas profissionais e produtivas Ao iniciar uma conversa, desde que esteja no seu planejamento para o dia, inicie falando um pouco sobre você, sua empresa e introduza o tópico que gostaria de abordar. 5ª Não se sinta constrangido caso tenha que interromper a conversa, que por ventura está tomando outro rumo, e pedir para retomar o tópico principal. Lembre-se que o seu tempo ali deve ser usado com sabedoria. A grande maioria dos profissionais que representam as empresas presentes no evento ficará feliz se puder ajudar com alguma informação útil, pra isso é preciso que o tópico abordado faça parte da expertise da empresa procurada. A 7ª Feira das Indústrias de Indaiatuba é um espaço onde profissionais discutem ideias e fazem negócios e por isso, as empresas e os profissionais presentes estão sempre dispostos ajudar e consequentemente conquistar novos clientes oferecendo novas soluções, novas tecnologias em matériasprimas e serviços. Não há dúvidas que você poderá fazer excelentes parcerias lá!

9 Use os contatos como aproximação e oportunidades futuras 6ª Como em todo evento de grande porte, nem sempre é possível ter toda atenção desejada ou mesmo conversar com profundidade sobre todos os tópicos abordados. Os profissionais presentes no evento muitas vezes trabalham em um ritmo frenético, conversando com muitas pessoas durante os dias de exibição. Nem sempre você conseguirá toda a atenção desejada. Mas não fique triste. Se isso ocorrer, a minha sugestão é usar esse primeiro contato como uma ponte para conversas futuras por , telefone ou mesmo uma outra reunião presencial que pode ser agendada posteriormente. Depois de conhecer alguém pessoalmente tudo fica mais fácil em termos de relacionamento, e você poderá aumentar sua rede profissional além de gerar excelentes impactos futuros nos negócios.

10 Seguindo esses 6 passos você poderá ter um excelente aproveitamento de eventos e feiras, como a 7ª Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba e Regioão. Se você ainda não se inscreveu para as palestras, faça seu cadastro agora mesmo e evite filas para entrar no evento. A feira acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de Agosto, das 15h às 21h, no Pavilhão da Viber em Indaiatuba - SP. Confira ao lado a programação das palestras. Você pode evitar filas para assistir as palestras fazendo seu cadastro antecipado. Faça seu cadastro agora: 23/08/2016 (terça-feira) 18h00 BNI: Conhecendo uma nova forma de fazer negócios. 18h45 Conquistar e manter clientes usando novas tecnologias. 19h30 Oficina: Dinâmica de networking em resultados. 20h15 Ameaças de segurança no mundo digital. 24/08/2016 (quarta-feira) 18h00 Liderança: Competência que gera resultados. 18h45 O poder do networking na geração de negócios. 19h30 Oficina: Dinâmica de networking em resultados. 20h15 Como se diferenciar no momento em que todos parecemos iguais. 25/08/2016 (quinta-feira) 18h00 Redução de custos através da contabilidade. 18h45 Como atrair clientes para sua empresa? 19h30 Oficina: Dinâmica de networking em resultados.

11 Aproveite e venha conhecer o BNI Reference! O BNI Reference é uma das equipes BNI formadas na cidade de Indaiatuba. Participamos de reuniões de negócios semanais, com objetivo de fomentar oportunidades de negócios entre os membros através da referência qualificada de negócios, uma forma profissional de se trabalhar a boa e velha indicação membros Nossa equipe conta com mais de 30 empresários, além de diversos convidados em nossas reuniões semanais referências Em pouco mais de 1 ano de fundação, essa foi a quantidade de referencias qualificadas de negócios geradas entre os membros da equipe. + 3 milhões Mais de R$ 3 milhões de reais em negócios fechados foram gerados através das referencias fomentadas entre o grupo. Reuniões às quartas-feiras, das 07h as 08h30 Investimento: R$ 35,00 (incluso café da manhã) Local: Espaço Esplanada Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, Jardim Esplanada - Indaiatuba / SP

DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES

DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES DEZ LIÇÕES PARA PROSPECTAR CLIENTES POTENCIAIS EM SEGMENTOS PROMISSORES FERNANDO ANTONIO DE LIMA MENEZES Entender o que é o contrato de seguro (apólice) e identificar seus elementos, suas partes, seus

Leia mais

Rotina de Sucesso em Mary Kay!

Rotina de Sucesso em Mary Kay! Rotina de Sucesso em Mary Kay! Flexibilidade de horário Ser autonôma, ter flexibilidade de horário e ser bem sucedida no seu negócio, requer MUITA disciplina. Quando trabalhamos para alguém temos horários

Leia mais

Seminário de Vendas com Manuela Leite

Seminário de Vendas com Manuela Leite Seminário de Vendas com Manuela Leite Diferencie-se da Massa Fluxo de Vendas Mary Kay AULA 5 Pós-venda e Fidelização Funil de Vendas Preencha o Perfil da Cliente. Faça venda de Produtos de Pele

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Empregar técnicas de entrevistas, sabendo fazer perguntas abertas e fechadas para descobrir as necessidades do cliente e oferecer soluções que satisfaçam estas necessidades. VISÃO GERAL Saber

Leia mais

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO 1 aqui é o Wilton Neto, Olá,tudo bem?! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching em Grupo. Como você provavelmente sabe,

Leia mais

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana

AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana AGENDAMENTOS A CHAVE DO $UCE$$O!!! Dir. Fut Executiva Letícia Santana Como anda a saúde do seu negócio?? Um dos segredos de sucesso no nosso negócio é manter a nossa agenda cheia!!! Tenha pelo menos 3

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos estudantes sejam protagonistas do próprio destino e consigam impactar positivamente em uma sociedade

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER

TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER TEMOS 5 MANEIRAS DE VENDER No Papel: e mail, cartões, the look; No Show: Datas especiais, dia da Beleza No Caminho: Amostras, mão de seda Na Linha: Reposição No rosto: Sessão de Cuidados da Pele VOCÊ CONSULTORA/DIRETORA

Leia mais

A MIDIA VIRTUAL E A FAMILIA

A MIDIA VIRTUAL E A FAMILIA LIÇÃO 11 A MIDIA VIRTUAL E A FAMILIA SUGESTÃO DE LIVROS: A FAMILIA NA ERA DIGITAL...NO SEU GRUPO DE WATTSS, SUGIRO PRA QUE VOCE PEÇA PARA SEUS ALUNOS LEVAREM UM LANCHE PRA COMER DURANTE A AULA. QUANDO

Leia mais

Como prospectar clientes

Como prospectar clientes Como prospectar clientes Como prospectar clientes? Mkt e Vendas Comunicação Equipe e técnicas de vendas Produtos e Serviços Pesquisa e análise do mercado Relacionamento com o mercado Legislação Planejamento

Leia mais

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão.

Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. SONHAR É O INÍCIO DE TUDO, O COMEÇO DE TODAS AS CONQUISTAS. O QUE VOCÊ ESTÁ SONHANDO? QUAL O TAMANHO DOS SEUS DESEJOS? Espere grandes coisas e grandes coisas acontecerão. Mary Kay Ash Quais são os seus

Leia mais

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho. SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5

GUIA DE MARKETING. 30 de junho a 03 de julho.   SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE MÓVEIS E MADEIRA 30 de junho a 03 de julho 2020 SÃO PAULO EXPO RODOVIA DOS IMIGRANTES, KM 1,5 GUIA DE MARKETING www.formobile.com.br Promoção e Organização Local Associada

Leia mais

APRENDIZADO DO VIDEO 3

APRENDIZADO DO VIDEO 3 APRENDIZADO DO VIDEO 3 Vídeo 1 O crescimento do mercado de coaching executivo e de negócios: Um mercado que hoje movimenta no mundo todo 2 Bilhões de dólares e con nua em crescimento principalmente no

Leia mais

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay

INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2. CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay INTENSIVO DE INICIAÇÃO MODULO 2 CAROL OLIVEIRA Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Recapitulando o Módulo 1: Descobrir seus motivos Fazer o que nunca foi feito neste ano Sair da Zona de Conforto

Leia mais

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades

Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Como Planejar seu 2018 de forma clara dentro das suas prioridades Elisandra Uesato Agenda Metas e Objetivos 1 Roda da Vida 2 Valores 3 Objetivos 4 Metas 5 Perder tempo e foco Roda da Vida Seu Uso Uma das

Leia mais

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO UMA INICIATIVA CRIADA PARA APOIAR E INSPIRAR O EMPREENDEDOR BRASILEIRO EM 2018 O EVENTO TERÁ COMO TEMA PRINCIPAL A INOVAÇÃO NO DIA A DIA DO EMPREENDEDOR COM A MISSÃO

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo. VIVER DE BLOG Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois de

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Plano de curso. Mobilização de Recursos: conquistar e manter. Coordenação Técnica. Iniciativa

Plano de curso. Mobilização de Recursos: conquistar e manter. Coordenação Técnica. Iniciativa Plano de curso Mobilização de Recursos: conquistar e manter Mobilização de recursos: conquistar e manter O curso Mobilização de recursos: conquistar e manter, do Prêmio Itaú-Unicef, tem como objetivo contribuir

Leia mais

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

12 semanas para o TOPO! 2ª semana

12 semanas para o TOPO! 2ª semana 12 semanas para o TOPO! 2ª semana Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay VENDAS PLANEJE SEU LUCRO! Como calcular? Multiplique seu lucro por 2,5 (Pedido de 40%) ou por 2 (Pedido de 50%) e divida por

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis

Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis Orientação Online Ao Vivo Terça-feira, 08/11/16 21:00h (Horário de Fortaleza) 22:00h (Horário de Brasília) Conquiste 100 Clientes Fiéis https://www.eventials.com/milenafreire/100-cliente-fieis/ Conquiste

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

TREINAMENTO. (Abordagem)

TREINAMENTO. (Abordagem) TREINAMENTO (Abordagem) 1. Seja sempre interessante, nunca o Interessado! Passe a ideia de que a pessoa precisa de você e NÃO você dela. (é exatamente esta a verdade) As pessoas tendem a desejar coisas

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS Ana Carla Vizentainer Diretora de Vendas Independente Unidade Pink Diamonds Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos

Leia mais

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde

5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital. Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde 5 dicas infalíveis para aumentar as vendas de Planos de Saúde com Marketing Digital Seja mais produtivo nas suas vendas de Planos de Saúde Índice Introdução Receba prospects todos os dias. Produza mais

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM TUDO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM PROFISSIONAL QUALIFICADO E INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO.

O QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM TUDO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM PROFISSIONAL QUALIFICADO E INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO. O QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM CONTADOR PROFISSIONAL? TUDO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM PROFISSIONAL QUALIFICADO E INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO. SOBRE A AUTORA Contadora há mais de

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

AÇÕES EDUCACIONAIS. Conte com a Valia para apoiá-lo em seu planejamento financeiro para o futuro!

AÇÕES EDUCACIONAIS. Conte com a Valia para apoiá-lo em seu planejamento financeiro para o futuro! AÇÕES EDUCACIONAIS Conte com a Valia para apoiá-lo em seu planejamento financeiro para o futuro! A partir de agora, você vai conhecer as ações educacionais que a Valia desenvolveu para ajudá-lo a se planejar

Leia mais

Mobilização de Recursos: conquistar e manter

Mobilização de Recursos: conquistar e manter Plano de curso Mobilização de Recursos: conquistar e manter Introdução O curso Mobilização de recursos: conquistar e manter tem como objetivo contribuir para que as Organizações da Sociedade Civil (OSCs)

Leia mais

CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATE MELHOR: UTILIZE ANALISE COMPORTAMENTAL EM SEUS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO . SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 3 ESTRATÉGIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO... 5 OTIMIZANDO O RECRUTAMENTO E SELEÇÃO... 9

Leia mais

Engana-se quem pensa que o sucesso profissional cai do céu ou que é tudo uma questão de sorte. Os empreendedores sabem que para trilhar um caminho

Engana-se quem pensa que o sucesso profissional cai do céu ou que é tudo uma questão de sorte. Os empreendedores sabem que para trilhar um caminho Engana-se quem pensa que o sucesso profissional cai do céu ou que é tudo uma questão de sorte. Os empreendedores sabem que para trilhar um caminho vitorioso é necessário ser dedicado e comprometido, elaborando

Leia mais

EVENTOS DE NETWORKING - COMO POTENCIAR A SUA PRESENÇA E SER EFICAZ

EVENTOS DE NETWORKING - COMO POTENCIAR A SUA PRESENÇA E SER EFICAZ EVENTOS DE NETWORKING - COMO POTENCIAR A SUA PRESENÇA E SER EFICAZ Enquadramento Os eventos de networking são uma tendência crescente no mundo empresarial de hoje. Existem diversos eventos deste tipo,

Leia mais

midiakit para patrocinadores

midiakit para patrocinadores midiakit para patrocinadores O SEBRAE O Sebrae é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das MPE s. Há mais de 40 anos, atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa

CONTATO E AGENDAMENTO. Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATO E AGENDAMENTO Gabriela Pinheiro Coelho Futura Diretora Executiva de Vendas Unidade Mundo Cor de Rosa CONTATOS! Seja criativa! Saia do convencional Nosso negócio acontece na RUA! Nada de esperar

Leia mais

Treinamento inicial comercial

Treinamento inicial comercial Treinamento inicial comercial Ementa: Treinamento de Vendas de Projetos 1. Principais comportamentos dos consultores no fechamento de contratos. 2. Técnicas de abordagens comerciais. 3. Tratamento de objeções

Leia mais

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY???

PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? PRINCIPAIS DICAS SOBRE ABORDAGENS PARA CADASTROS EM MARY KAY??? ANTES DE QUALQUER COISA, VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A EMPRESA, SUA VISÃO,COMO FUNCIONA... AFINAL, COMO VAI FALAR SOBRE UMA COISA QUE NÃO SABE?!

Leia mais

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis.

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 1 Inbound Marketing Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 2 INBOUND MARKETING BEM-VINDO A NAVE DO FUTURO! Olá humano! Vou explicar O que é Inbound Marketing e na sequência a lógica

Leia mais

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva

Sejam Bem Vindas. Exclusivo para DIQs. Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Sejam Bem Vindas Exclusivo para DIQs Elaborado pela Diretora Nacional Evelise Paiva Requisitos para Qualificação: Você tem de 1 a 4 meses para juntamente com suas consultoras cumprir esses requisitos:

Leia mais

Eu assinei, e agora?

Eu assinei, e agora? Eu assinei, e agora? PLANO DE AÇÃO 2 PLANO DE AÇÃO 1. QUEREMOS DAR AS BOAS VINDAS Esse novo Plano de Ação tem na simplicidade seu maior valor, é muito simples de seguir, aplicar e duplicar. A ideia funtamental

Leia mais

8 dicas para uma apresentação em power point profissional

8 dicas para uma apresentação em power point profissional O power point sempre foi uma excelente ferramenta para palestras, reuniões, aulas e apresentações em geral. Se você quer desenvolver uma apresentação de empresa ou uma apresentação pessoal, precisa dominar

Leia mais

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO

1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO 1 é Brilhante!!! PARABÉNS A TODAS AS CONSULTORAS QUE JÁ REALIZARAM 1 INÍCIO PESSOAL QUALIFICADO NO MÊS DE SETEMBRO E tenho certeza que todos vocês podem muito mais...e fechar o mês com 4 Inícios Pessoais

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO

EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO EVENTOS MARY KAY DICAS PARA OTIMIZAR SEU TRABALHO Vamos falar sobre dicas de como ter um Evento bem lucrativo para voce crescer muitoooooo na Carreira, seja em Vendas ou Inícios!!! Lembrando que realizar

Leia mais

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK.

E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. E - B O O K VENDA 300% MAIS USANDO O FACEBOOK. Marketing Digital: Redes Sociais POR QUE VOCÊ ESTÁ PARADO? Se todos estão na montanha, é lá que você deve estar. Se o que você quer é ser visto, não faz sentido

Leia mais

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS O QUE É NETWORKING? DA PRIMEIRA À ÚLTIMA CONVERSA DO DIA, VOCÊ ESTÁ O TEMPO TODO FAZENDO NETWORKING. NETWORKING É A ARTE DE CONSTRUIR E

Leia mais

20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje.

20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje. 20 Dicas Eficazes Para Dirigir Sem Medo Que Você Pode Aplicar Ainda Hoje. Agradecimento Quero agradecer pelo seu interesse no meu ebook. Vamos juntos te levar até o seu objetivo. Uma Excelente Leitura!

Leia mais

PALÁCIO DE CONVENÇÕES ANHEMBI AVENIDA OLAVO FONTOURA, SANTANA SÃO PAULO - SP

PALÁCIO DE CONVENÇÕES ANHEMBI AVENIDA OLAVO FONTOURA, SANTANA SÃO PAULO - SP Inspiração, aprendizado e networking de alto impacto são os pontos altos da EXPONEJA, o maior e mais importante encontro de profissionais e amantes da música sertaneja do Brasil. É um compromisso inadiável

Leia mais

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa

Treinamento de Liderança. Josiane Barbosa Treinamento de Liderança Josiane Barbosa Uma líder eficaz convida sua equipe a participar de projetos novos que ainda estão na fase do pensamento. Planeje suas metas e divulgue-as, porque as pessoas apoiam

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

GUIA EMPRESA EXCELÊNCIA COM MARKETING

GUIA EMPRESA EXCELÊNCIA COM MARKETING GUIA EMPRESA EXCELÊNCIA COM AUTOMAÇÃO DE MARKETING Automação de Marketing tem o poder de simplificar e ao mesmo tempo qualificar todo o processo, que vai desde a área de marketing até a de vendas ou comercial.

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

PALÁCIO DE CONVENÇÕES ANHEMBI AVENIDA OLAVO FONTOURA, SANTANA SÃO PAULO - SP

PALÁCIO DE CONVENÇÕES ANHEMBI AVENIDA OLAVO FONTOURA, SANTANA SÃO PAULO - SP Inspiração, aprendizado e networking de alto impacto são os pontos altos da EXPONEJA, o maior e mais importante encontro de profissionais e amantes da música sertaneja do Brasil. É um compromisso inadiável

Leia mais

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1

UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 UNIVERSIDADE CONSULTORAS E CONSULTORAS SENIORES MÓDULO 1 VENDAS NO SHOW NO CAMINHO NA PELE NA LINHA NO PAPEL FESTIVAL NO SHOW Evento diferenciado e divertido que favorece o atendimento personalizado; Oportunidade

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Introdução ao planejamento de estudos

Introdução ao planejamento de estudos Introdução ao planejamento de estudos Concurseiros Alfartanos este planejamento de estudo é simplesmente a profissionalização do estudo para concursos públicos. Aqui, tentamos tirar o seu máximo, isso

Leia mais

A oportunida de de Iniciar

A oportunida de de Iniciar A oportunida de de Iniciar Compartilhe a Oportunidade Cresça na carreira independente e alcance seus sonhos Passo a Passo para a Iniciação 1. Identificar a Potencial Iniciada 2. Agendar a Entrevista de

Leia mais

6 Canais para promover o seu projeto

6 Canais para promover o seu projeto 6 Canais para promover o seu projeto 01 - Na página do seu projeto no Catarse A aba Novidades pode ser atualizada durante e até mesmo depois da finalização da campanha. É através dessa aba que você vai

Leia mais

Que te levará a Ser Consultora Estrela!!

Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Que te levará a Ser Consultora Estrela!! Objetivos: Entender o papel de uma Consultora de Beleza e o que é preciso para ter sucesso nas vendas; Conhecer bem as 5 maneiras de vender e colocálas em prática

Leia mais

Como conquistar novos Clientes??

Como conquistar novos Clientes?? Como conquistar novos Clientes?? 2 DEMONSTRAÇÃO É a Base de seu negócio = construir negócio sólido e formar time Sua atitude determina sua altitude Atitude e Ação A primeira decisão = Saber quantos agendamentos

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras

Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras essenciais sobre cotação de preços. Como fazer cotação de preços na sua gestão de compras Nesse artigo falaremos sobre: 3 Regras Essenciais de cotação de preços Que tipo de empresa deve fazer gestão de compras? Como fazer cotação de preços bem feita na sua gestão de compras Planilha pronta

Leia mais

Marketing Pessoal e Network

Marketing Pessoal e Network Marketing Pessoal e Network O Marketing Pessoal e a Network é e sempre foi um dos instrumentos mais utilizados pelo homem quando em seu convívio social, uma vez que tal instrumento proporciona uma capacidade

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

BEM VINDAS A A AULA QUE PODE MUDAR SUA VIDA INICIOS EM 1 MÊS

BEM VINDAS A A AULA QUE PODE MUDAR SUA VIDA INICIOS EM 1 MÊS BEM VINDAS A A AULA QUE PODE MUDAR SUA VIDA... 10 INICIOS EM 1 MÊS APRESENTAÇÃO SUZANA MELO Diretora Senior de Vendas Ind. Mary Kay -Pós Graduada em Gestão de Pessoas, decidiu mergulhar no mundo rosa em

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA??

CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? CONQUISTE SEU IP ESTÁ PREPARADA?? INFORMAÇÕES ATUALIZADAS 2016 SOBRE MARY KAY BRASIL!!!! MARY KAY CRESCEU 40% E NOS ULTIMOS 23 ANOS NUNCA TEVE QUEDA!!! 86 DIRETORAS NACIONAIS MAIS DE 7.000 MIL DIRETORAS

Leia mais

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE...

UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... IP INÍCIO PERFEITO UM MUNDO ONDE OS SONHOS SE TORNAM REALIDADE... Era uma vez uma mulher ambiciosa e determinada que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente! Ela então disse ao dono:

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

O que você vai encontrar neste artigo: [Treasy Tips] Projeção de Horas Extras: como e quando usar em sua empresa

O que você vai encontrar neste artigo: [Treasy Tips] Projeção de Horas Extras: como e quando usar em sua empresa Treasy Tips é uma sessão especialmente criada para auxiliar os clientes do Treasy a potencializar os resultados obtidos com a adoção da solução em situações praticas de Planejamento e Controladoria. Mas

Leia mais

7 DICAS PARA SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO EM TEMPO DE CRISE. por Rogerio Martins

7 DICAS PARA SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO EM TEMPO DE CRISE. por Rogerio Martins 7 DICAS PARA SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO EM TEMPO DE CRISE por Rogerio Martins Rogerio Martins Psicólogo, Palestrante, Escritor e Professor Universitário. Especialista em desenvolvimento de lideranças

Leia mais

Como manter uma conversa interessante

Como manter uma conversa interessante Palavra-chave: conversa interessante Como manter uma conversa interessante Você já se encontrou falando com alguém e, de repente, há um silêncio constrangedor? Aí você entra em pânico porque não consegue

Leia mais

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!

As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!! Dizer SIM ao convite da Oportunidade Perfeita Ter sempre DEUS na frente de Todas as coisas. Fazer a lista dos 25 nomes Ler o material de agendamento

Leia mais

Agendamento É o coração do nosso negócio

Agendamento É o coração do nosso negócio Agendamento É o coração do nosso negócio Quer saber como conquistar seus sonhos em Mary Kay? Com vendas Através das vendas você conquistará TUDO nesse negócio. Você sabe qual é um dos maiores motivos pelo

Leia mais

15 simples passos para instalar hábitos de sucesso. VIVER DE BLOG Página 1

15 simples passos para instalar hábitos de sucesso. VIVER DE BLOG Página 1 15 simples passos para instalar hábitos de sucesso VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Os hábitos fazem parte de 40% da nossa vida. Ou seja, passamos quase metade no nosso tempo praticamente no piloto automático.

Leia mais

Estratégias para Instagram

Estratégias para Instagram Estratégias para Instagram Índice 1 Hashtag 2 Instamizer 3. Publique no momento certo 4. Utilize as Hashtag s mais procuradas 5. Faça uma promoção/concurso 6. Faça perguntas no final das postagens 7. Peça

Leia mais

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31

PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO. Líder Alécia Rocha BH 31 PLANEJE SUAS VENDAS DE FINAL DE ANO Vamos elaborar um plano de ação pra você se preparar para arrasar nas vendas de final de ano! Primeiro entenda... Um bom plano de vendas deve ser curto, simples e direto

Leia mais

Vimos no módulo que a Execução do Planejamento acontecerá através da interação dinâmica das áreas ESTRATÉGIA, OPERAÇÕES e PESSOAS.

Vimos no módulo que a Execução do Planejamento acontecerá através da interação dinâmica das áreas ESTRATÉGIA, OPERAÇÕES e PESSOAS. 1 Olá, psicólogo, psicóloga; seja bem vindo(a) ao nosso quinto caderno de exercícios. É entre aspas mesmo, porque, mais do que exercícios, o que temos aqui é uma série de ferramentas não só para fixar

Leia mais

Feira do Empreendedor

Feira do Empreendedor Feira do Empreendedor 2018 O Sebrae O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos

Leia mais

MONITORIA DE PSICANÁLISE PUC- SP

MONITORIA DE PSICANÁLISE PUC- SP MONITORIA DE PSICANÁLISE PUC- SP Monitoria de Psicanálise do Curso de Psicologia da FACHS PUC/SP Bem-vinda(o) à Monitoria de Psicanálise. Neste documento descrevemos o trabalho, as obrigações e as responsabilidades

Leia mais

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS. SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS SAIONARA LADEIRA Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas Orgulho de ser uma Empresária da Beleza Mary Kay Posição de Mk no mercado mundial de cosméticos Maior

Leia mais

7 Passos para um Conteúdo Incrível

7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível 7 Passos para um Conteúdo Incrível Olá, Meu nome é Tamiris Cristina, sou criadora do Nova Vida Digital, Fico muito feliz por você esta nos companhado. Estou aqui com

Leia mais

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM LUCRO AINDA HOJE O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER AGORA? A MELHOR ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO PARA FORTALECER O SEU NOME NO MERCADO DE CONSULTORIA

Leia mais

PALÁCIO DE CONVENÇÕES ANHEMBI AVENIDA OLAVO FONTOURA, SANTANA SÃO PAULO - SP

PALÁCIO DE CONVENÇÕES ANHEMBI AVENIDA OLAVO FONTOURA, SANTANA SÃO PAULO - SP Inspiração, aprendizado e networking de alto impacto são os pontos altos da EXPONEJA, o maior e mais importante encontro de profissionais e amantes da música sertaneja do Brasil. É um compromisso inadiável

Leia mais

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei

Seus sonhos começam agora! Filhas do Rei Seus sonhos começam agora Filhas do Rei Bem-vinda à Mary Kay Multinacional americana de venda direta de cosméticos. Fundada em 13 de setembro de 1963 por uma líder visionária chamada Mary Kay Ash. Em julho

Leia mais