Combinado Bolonha e Florença

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Combinado Bolonha e Florença"

Transcrição

1

2 Combinado Bolonha e Florença Serviços Incluídos: Passagem aérea em classe E, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Bolonha/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas super best buy); Transporte privativo do aeroporto de Bolonha ao hotel em Bolonha; Alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Bolonha; Bilhete de comboio Frecciarossa em 2ª classe, para o percurso Bolonha/Florença; Alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Florença; Bilhete de comboio em 2ª classe para o percurso Florença/Bolonha; Transporte privativo da estação de comboio em Bolonha ao aeroporto de Bolonha; Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / BOLONHA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Bolonha. Chegada, transporte privativo para o hotel seleccionado e alojamento. 2º DIA (ou mais dias) BOLONHA / FLORENÇA Pequeno almoço no hotel. Dia livre para conhecer a belissima cidade de Bolonha, sede da primeira universidade da Europa datada do século IX. Ao final da tarde ligação de comboio desde Bolonha Centrale a Florença Santa Maria Novella em Florença. Transporte livre ao hotel e alojamento em Florença. 3º DIA (ou mais dias) FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a deslumbrante cidade do Renascimento, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos Tour meio dia de manhã a pé a Florença, tour de meio dia à tarde a Pisa, Jantar típico em Florença à noite. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Florença podemos sugerir os seguintes tours: Tour de dia inteiro Siena e San Gimignano, Experiência Chianti com prova de vinho. Consulte-nos 4º DIA FLORENÇA / BOLONHA / LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço. Transporte livre à estação de comboios para ligação em alta velocidade 2ª classe Florença/Bolonha ( 30 m de viagem), transporte privativo da estação comboios em Bolonha ao aeroporto de Bolonha. Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa. O itinerário pode realizar-se no sentido inverso

3 Combinado Roma e Florença Serviços Incluídos Passagem aérea em classe L, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Roma e Bolonha/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas de super best buy); Transporte privativo do aeroporto ao hotel em Roma; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Roma; Bilhete de comboio Frecciarossa em 2ª classe, para o percurso Roma/Florença; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Florença; Bilhete de comboio em 2ª classe para o percurso Florença/Bolonha; Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / ROMA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Roma. Chegada, transporte privativo para o hotel seleccionado e alojamento. Dependendo do horário do voo, possibilidade de realizar uma excursão opcional da parte da tarde. 2º DIA ROMA - VATICANO E COLISEU (opcional) Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos meio-dia de visita aos Museus do Vaticano e Capela Sistina de manhã e, Roma Imperial com visita ao Coliseu de tarde. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Roma podemos sugerir os seguintes tours: Roma clássica de manhã, e Tivoli de tarde; visita de dia inteiro a Nápoles e Pompeia; Dia inteiro a Assis. Consulte-nos 3º DIA ROMA / FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente, ligação de comboio alta velocidade de Roma a Florença em 2ª classe (cerca de 1h30m de viagem). Chegada a Florença e transporte livre ao hotel. Alojamento no hotel seleccionado. 4º DIA FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a deslumbrante cidade do Renascimento, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos Tour meio dia de manhã a pé a Florença, tour de meio dia à tarde a Pisa, Jantar típico em Florença à noite. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Florença podemos sugerir os seguintes tours: Tour de dia inteiro Siena e San Gimignano, Experiência Chianti com prova de vinho. Consulte-nos 5º DIA FLORENÇA / BOLONHA / LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço. Transporte livre à estação de comboios para ligação em alta velocidade 2ª classe Florença/Bolonha ( 30 m de viagem), transporte livre ao aeroporto de Bolonha ou

4 transfer opcional (consulte-nos). Formalidade de embarque e partida em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa ou Porto. Chegada à cidade de destino.

5 Combinado Roma e Nápoles Serviços Incluídos Passagem aérea em classe L, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Roma/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas super best buy); Transporte privativo do aeroporto ao hotel em Roma; Alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Roma; Bilhete de comboio Frecciarossa em 2ª classe, para o percurso Roma/Nápoles/Roma; Alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Nápoles; Transporte privativo da estação comboios em Roma para o aeroporto de Roma; Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / ROMA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Roma. Chegada, transporte privativo para o hotel seleccionado e alojamento. Dependendo do horário do voo, possibilidade de realizar uma excursão opcional da parte da tarde. 2º DIA ROMA - VATICANO E COLISEU (opcional) Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos meio-dia de visita aos Museus do Vaticano e Capela Sistina de manhã e, Roma Imperial com visita ao Coliseu de tarde. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Roma, podemos sugerir os seguintes tours: Roma clássica de manha, e Tivoli de tarde; visita de dia inteiro a Assis. Consulte-nos 3º DIA ROMA / NÁPOLES Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente ligação de comboio alta velocidade de Roma a Nápoles em 2ª classe (cerca de 1h10m de viagem). Chegada a Nápoles e transporte livre ao hotel ou solicite-nos o transfer opcional. Alojamento no hotel seleccionado. 4º DIA NÁPOLES Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a típica cidade Napolitana do sole mio. Sugerimos visita livre ao centro histórico: Castel dell Ovo, Castel nuovo ou Machio Angioino, Palácio Real, Teatro San Carlo, Piazza del Plebiscito, Piazza Dante, Villa Pignatelli, Museu Arqueológico Nacional, Reggia di Capodimonte. Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Nápoles, podemos sugerir os seguintes tours: Tour de meio-dia a Pompeia e/ou Hercolano, visita á Costa Amalfitana, visita às ilhas de Capri e Ischia. Consultenos. 5º DIA NÁPOLES - ROMA / LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço. Transporte livre à estação de comboios de Nápoles ou transfer opcional (solicite-nos). Em hora a decidir pelo cliente ligação de comboio alta velocidade Nápoles-Roma. Chegada a Roma e transfer privativo da estação de comboios ao aeroporto de Roma. Formalidade de embarque e partida em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa ou Porto via Roma. Chegada à cidade de destino.

6 Combinado Florença e Veneza Serviços Incluídos: Passagem aérea em classe E, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Bolonha e Veneza/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas super best buy); Bilhete de comboio Eurostar em 2ª classe, para o percurso Bolonha/Florença; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Florença; Bilhete de comboio Frecciargento em 2ª classe, para o percurso Florença/Veneza; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Veneza; Transporte colectivo ao aeroporto de Veneza Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / BOLONHA / FLORENÇA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Bolonha. Transporte livre á estação de comboios ou possibilidade de realizar um transfer opcional. Ligação de comboio alta velocidade em 2ª classe Bolonha-Florença ( 30 m de viagem). Transporte livre ao hotel em Florença. Alojamento no Hotel seleccionado. Possibilidade de efectuar extensão em Bolonha 2º DIA FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a deslumbrante cidade do Renascimento, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos Tour meio dia de manhã a pé a Florença, tour de meio dia á tarde a Pisa, Jantar típico em Florença à noite. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Florença, podemos sugerir os seguintes tours: Tour de dia inteiro Siena e San Gimignano, Experiência Chianti com prova de vinho. Consulte-nos 3º DIA FLORENÇA / VENEZA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente ligação de comboio alta velocidade de Florença a Veneza em 2ª classe (cerca de 2h05m de viagem). Chegada a Veneza S. Lucia. Transporte livre ao hotel (aconselhamos o Vaporetto). Alojamento no hotel seleccionado. 4º DIA VENEZA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a misteriosa cidade das gôndolas. Aconselhamos visitar de manha o centro histórico: Praça e Basílica de S. Marcos, Palácio Ducal com a famosa ponte dos suspiros, Ponte Rialto. Durante a tarde aconselhamos um tour de lancha às ilhas de Murano, Burano e Torcello (opcional). Alojamento no hotel seleccionado.

7 * de 3 noites em Veneza podemos sugerir visitas livres às seguintes localidades utilizando as ligações de comboio: Meio-dia a Verona (1h10m de ligação), Meio-dia a Pádua ( 26 m de ligação). Consulte-nos. 5º DIA VENEZA / LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço. Transporte colectivo do hotel, ou local mais próximo possivel, ao aeroporto de Veneza. Formalidade de embarque e partida em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa ou Porto. Chegada à cidade de destino.

8 Combinado Roma e Veneza Serviços Incluídos Passagem aérea em classe L, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Roma e Veneza/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas de super best buy); Transporte privativo do aeroporto ao hotel em Roma; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Roma; Bilhete de comboio Frecciargento em 2ª classe, para o percurso Roma/Veneza; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Veneza; Transporte colectivo ao aeroporto de Veneza Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / ROMA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Roma. Chegada, transporte privativo para o hotel seleccionado e alojamento. Dependendo do horário do voo, possibilidade de realizar uma excursão opcional da parte da tarde. 2º DIA ROMA - VATICANO E COLISEU (opcional) Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos meio-dia de visita aos Museus do Vaticano e Capela Sistina de manhã e, Roma Imperial com visita ao Coliseu de tarde. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. *No programa de 3 noites em Roma pode sugerir os seguintes tours: Roma clássica de manha, e Tivoli de tarde; visita de dia inteiro a Nápoles e Pompeia; visita de dia inteiro a Florença; Dia inteiro a Assis. Consulte-nos. 3º DIA ROMA / VENEZA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente ligação de comboio alta velocidade de Roma a Veneza em 2ª classe (cerca de 3h45m de viagem). Chegada a Veneza S. Lucia. Transporte livre ao hotel (aconselhamos o Vaporetto). Alojamento no hotel seleccionado. 4º DIA VENEZA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a misteriosa cidade das gondolas. Aconselhamos visitar de manha o centro histórico: Praça e Basílica de S. Marcos, Palácio Ducal com a famosa ponte dos suspiros, Ponte Rialto. Durante a tarde aconselhamos um tour de lancha às ilhas de Murano, Burano e Torcello (opcional). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Veneza, podemos sugerir visitas livres às seguintes localidades utilizando as ligações de comboio: meio-dia a Verona (1h10m de ligação), meio-dia a Pádua ( 26 m de ligação), meio-dia a Vicenza ( 43 m de ligação) ou meio-dia a Trieste ( 2h10m de ligação). Consulte-nos 5º DIA VENEZA / LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço. Transporte colectivo do hotel, ou local mais próximo possivel, ao aeroporto

9 de Veneza. Formalidade de embarque e partida em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa ou Porto. Chegada à cidade de destino.

10 Combinado Bolonha, Florença e Veneza Serviços Incluídos Passagem aérea em classe L, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Bolonha e Veneza/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas super best buy); Transporte privativo do aeroporto de Bolonha ao Hotel em Bolonha Alojamento com pequeno-almoço, no hotel seleccionado em Bolonha; Bilhete de comboio Eurostar em 2ª classe, para o percurso Bolonha/Florença; Alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Florença; Bilhete de comboio Frecciargento em 2ª classe, para o percurso Florença/Veneza; Alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Veneza; Transporte colectivo ao aeroporto de Veneza Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / BOLONHA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Bolonha. Transfer privativo do aeroporto ao Hotel. Alojamento em Bolonha. 2º DIA - BOLONHA / FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade onde nasceu a primeira universidade da Europa datada do século IX. Bolonha vive uma atmosfera jovem, cheia de movimento, arte, cultura e boa gastronomia. No final da tarde transporte livre á estação de comboios ou possibilidade de realizar um transfer opcional. Ligação de comboio alta velocidade em 2ª classe Bolonha-Florença ( 30 m de viagem). Transporte livre ao hotel em Florença. Alojamento no Hotel seleccionado. 3º DIA FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a deslumbrante cidade do Renascimento, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos Tour meio dia de manhã a pé a Florença, tour de meio dia á tarde a Pisa, Jantar típico em Florença à noite. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Florença, podemos sugerir os seguintes tours: Tour de dia inteiro Siena e San Gimignano, Experiência Chianti com prova de vinho. Consulte-nos 4º DIA FLORENÇA / VENEZA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente ligação de comboio alta velocidade de Florença a Veneza em 2ª classe (cerca de 2h05m de viagem). Chegada a Veneza S. Lucia. Transporte livre ao hotel (aconselhamos o Vaporetto). Alojamento no hotel seleccionado.

11 5º DIA VENEZA/ LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a misteriosa cidade das gôndolas. Aconselhamos visitar de manha o centro histórico: Praça e Basílica de S. Marcos, Palácio Ducal com a famosa ponte dos suspiros, Ponte Rialto. Durante a tarde transporte coletivo ao aeroporto de Veneza (o horario do transfer e a visita a Veneza de manhã, dependerá do horário de saída do voo), Formalidade de embarque e partida em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa ou Porto. Chegada à cidade de destino.

12 Combinado Roma, Florença e Veneza Serviços Incluídos Passagem aérea em classe L, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Roma e Veneza/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas super best buy); Transporte privativo do aeroporto ao hotel em Roma; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Roma; Bilhete de comboio Frecciarossa em 2ª classe, para o percurso Roma/Florença; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Florença; Bilhete de comboio Frecciargento em 2ª classe, para o percurso Florença/Veneza; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Veneza; Transporte colectivo ao aeroporto de Veneza Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / ROMA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Roma. Chegada, transporte privativo para o hotel seleccionado e alojamento. Dependendo do horário do voo, possibilidade de realizar uma excursão opcional da parte da tarde. 2º DIA ROMA - VATICANO E COLISEU (opcional) Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos meio-dia de visita aos Museus do Vaticano e Capela Sistina de manhã e, Roma Imperial com visita ao Coliseu de tarde. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Roma, podemos sugerir os seguintes tours : Roma clássica de manha, e Tivoli de tarde; visita de dia inteiro a Nápoles e Pompeia; Dia inteiro a Assis. Consulte-nos. 3º DIA ROMA / FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente ligação de comboio alta velocidade de Roma a Florença em 2ª classe (cerca de 1h30m de viagem). Chegada a Florença e transporte livre ao hotel. Alojamento no hotel seleccionado. 4º DIA FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a deslumbrante cidade do Renascimento, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos Tour meio dia de manhã a pé a Florença, tour de meio dia à tarde a Pisa, Jantar típico em Florença à noite. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Florença, podemos sugerir os seguintes tours:tour de dia inteiro Siena e San Gimignano, Experiência Chianti com prova de vinho. Consulte-nos 5º DIA FLORENÇA / VENEZA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente ligação de comboio alta velocidade de

13 Florença a Veneza em 2ª classe (cerca de 2h05m de viagem). Chegada a Veneza S. Lucia. Transporte livre ao hotel (aconselhamos o Vaporetto). Alojamento no hotel seleccionado. 6º DIA VENEZA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a misteriosa cidade das gondolas. Aconselhamos visitar de manha o centro histórico: Praça e Basílica de S. Marcos, Palácio Ducal com a famosa ponte dos suspiros, Ponte Rialto. Durante a tarde aconselhamos um tour de lancha às ilhas de Murano, Burano e Torcello (opcional). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Veneza, podemos sugerir visitas livres às seguintes localidades utilizando as ligações de comboio: Meio-dia a Verona (1h10m de ligação), Meio-dia a Pádua ( 26 m de ligação). Consulte-nos. 7º DIA VENEZA / LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço. Transporte colectivo do hotel, ou local mais próximo possivel, ao aeroporto de Veneza. Formalidade de embarque e partida em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa ou Porto. Chegada à cidade de destino.

14 Combinado Roma, Florença e Bolonha Serviços Incluídos Passagem aérea em classe L, em voos regulares TAP Portugal, para o percurso Lisboa ou Porto/Roma e Bolonha/Porto ou Lisboa, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas super best buy); Transporte privativo do aeroporto ao hotel em Roma; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Roma; Bilhete de comboio Frecciarossa em 2ª classe, para o percurso Roma/Florença; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Florença; Bilhete de comboio em 2ª classe para o percurso Florença/Bolonha; 2 noites de alojamento com pequeno-almoço, no hotel selecionado em Bolonha; Transporte privativo do hotel ao aeroporto de Bolonha; Seguro Multiviagens capital de condições - consulte Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / ROMA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Roma. Chegada, transporte privativo para o hotel seleccionado e alojamento. Dependendo do horário do voo, possibilidade de realizar uma excursão opcional da parte da tarde. 2º DIA ROMA - VATICANO e COLISEU (opcional) Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos meio-dia de visita aos Museus do Vaticano e Capela Sistina de manhã e, Roma Imperial com visita ao Coliseu de tarde. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Roma podemos sugerir os seguintes tours: Roma clássica de manhã, e Tivoli de tarde; visita de dia inteiro a Nápoles e Pompeia; Dia inteiro a Assis. Consulte-nos 3º DIA ROMA / FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a decidir pelo cliente, ligação de comboio alta velocidade de Roma a Florença em 2ª classe (cerca de 1h30m de viagem). Chegada a Florença e transporte livre ao hotel. Alojamento no hotel seleccionado. 4º DIA FLORENÇA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para descobrir a deslumbrante cidade do Renascimento, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos Tour meio dia de manhã a pé a Florença, tour de meio dia à tarde a Pisa, Jantar típico em Florença à noite. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. * de 3 noites em Florença podemos sugerir os seguintes tours: Tour de dia inteiro Siena e San Gimignano, Experiência Chianti com prova de vinho. Consulte-nos 5º DIA FLORENÇA / BOLONHA Pequeno-almoço. Transporte livre à estação de comboios para ligação em alta velocidade 2ª

15 classe Florença/Bolonha ( 30 m de viagem), transporte livre ao hotel em Bolonha. Alojamento no hotel. 6º DIA - BOLONHA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade onde nasceu a primeira universidade da Europa datada do século IX. Bolonha vive uma atmosfera jovem, cheia de movimento, arte, cultura e boa gastronomia. Alojamento no hotel em Bolonha. 7º DIA - BOLONHA / LISBOA ou PORTO Pequeno-almoço no hotel. Transfer privativo do hotel em Bolonha ao aeroporto de Bolonha. Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa.

16 Combinado Roma, Costa Sorrentina e Capri Serviços Incluídos Passagem aérea em classe L em voos regulares TAP Portugal de Lisboa ou Porto, com direito ao transporte de 1 peça de bagagem por pessoa até 23kg (exceto nas tarifas de super best buy); Transporte privativo do aeroporto para o hotel em Roma e vice versa; Circuito em moderno autocarro de turismo de acordo com itinerário do 3º ao 5º dia; Alojamento conforme mencionado no itinerário; Todos os pequenos-almoços; Refeições indicadas no itinerário 4 refeições (bebidas não incluídas); Visitas e entradas conforme programa, orientadas por guia privativo, em espanhol; Seguro Multiviagens capital de ; Taxas de turismo, serviço e IVA; Taxas de aviação. 1º DIA PORTO OU LISBOA / ROMA Saída em voo regular da TAP Portugal com destino a Roma. Chegada, transporte privativo para o hotel seleccionado e alojamento. Dependendo do horário do voo, possibilidade de realizar uma excursão opcional da parte da tarde (consulte-nos). 2º DIA ROMA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (Sugerimos meio-dia de visita de manhã aos Museus do Vaticano e Capela Sistina e; Roma Imperial com visita ao Coliseu de tarde. Consulte-nos). Alojamento no hotel seleccionado. 3º DIA ROMA / NÁPOLES / POMPEIA / SORRENTO Após pequeno-almoço saída de Roma em tour regular de 3 dias/2 noites que o levarão a descobrir não só as escavações da antiga cidade de Pompeia, mas também as maravilhas da deslumbrante linha costeira da península Sorrentina e Capri, a jóia do mar Mediterrâneo. Partida do seu hotel em Roma às 07H em direcção a Nápoles através das paisagens verdejantes de Castelli Romani. Durante a viagem poderá observar a imponente Abadia de Montecassino. Paragem no quarteirão de Santa Lúcia para fotografar o impressionante Castel Dell Ovo. À chegada a Nápoles visita panorâmica da cidade, donde se destaca: a Piazza del Plebiscito, o Palácio Real, a Basílica de S. Francesco de Paola, a Casa da Ópera de San Carlo, a galeria de Umberto I e o Castelo Novo ou Maschio Angioino. Continuação até Pompeia através do Vale do Monte Vesúvio, passando por Ercolano, Torre del Greco e Torre Annunziata. Chegada a Pompeia e almoço em restaurante local. De seguida visitamos as ruinas de Pompeia com guia local e a pé, antiga cidade Romana destruída pela erupção do vulcão Vesúvio em 79 a.c. Em aproximadamente 2 horas irá deslumbrar-se com tudo o que restou desta cidade, e imaginar o dia-a-dia daquelas pessoas e, o pânico sentido durante aqueles minutos antes da cidade ser totalmente destruída e soterrada. Segue-se em direcção a Sorrento através da espectacular e panorâmica Costa Sorrentina. Alojamento e jantar em hotel de 4* (1) em Sorrento. (1) Hotel a informar cerca de uma semana antes da partida. 4º DIA SORRENTO / CAPRI / SORRENTO Após pequeno-almoço no hotel, transfer para o porto de Sorrento, para ligação de barco à Ilha de Capri. Chegada ao porto de Marina Grande em Capri embarque em pequenos barcos a

17 remos, para visita à famosa Gruta Azul (caso as condições atmosféricas o permitam), regresso a terra para continuação de tour panorâmico de minibus e a pé por Capri e Anacapri. Após almoço (incluído), algum tempo livre, antes da partida para Sorrento. Chegada ao hotel (1) em Sorrento, jantar e alojamento. 5º DIA SORRENTO / ROMA Após pequeno-almoço no hotel, manhã livre para explorar a bela cidade de Sorrento. Após almoço (não incluído), encontro com o guia para regresso a Roma. Chegada a Roma aproximadamente às 20h00 / 20h30.Transporte livre ao hotel em Roma. Alojamento. 6º DIA ROMA Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para visitar a cidade, ou possibilidade de realizar algumas excursões opcionais (sugerimos tour Tivoli à tarde, para descobrir 2 monumentos de épocas diferentes, a Villa Adriana do tempo do Imperio Romano e a Villa D Este um espectacular palácio e jardins da Renascença italiana). Alojamento. 7º DIA ROMA / LISBOA OU PORTO Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transporte privativo do hotel ao aeroporto de Roma. Formalidade de embarque e partida em voo regular da TAP Portugal com destino a Lisboa ou Porto. Chegada à cidade de destino. O circuito regular à Costa Amalfitana e Capri não opera nos segintes dias: 23,25.30 e 31 Dez Jan 2017

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Slow Tour Itália Fascinante. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Itália Fascinante. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Itália Fascinante Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Conheça os lugares fascinantes que a Itália oferece, incluindo Costa Amalfitana, Ilha de Capri, Pompéia, Vaticano,

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem)

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE 8 dias e 7 noites (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) 1 dia: ROMA Chegada dos participantes no aeroporto de Roma Fiumicino. Encontro com o motorista

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

Roteiro de Viagem Itália Completo

Roteiro de Viagem Itália Completo Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Roteiro de Viagem Itália Completo Opção 2: Roteiro completo Dia

Leia mais

Slow Tour Itália Maravilhosa. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Itália Maravilhosa. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Itália Maravilhosa Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . As mais lindas paisagens e locais exclusivos em um roteiro completo de Sul a Norte. Visitaremos a Ilha de Capri, Costa

Leia mais

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional; -> Traslados de chegada e saída; -> 5 Noites

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Bella Itália com Costa Amalfitana

Bella Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Bella Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Itália & Paris

Viva a Vida Viagens -  (41) Itália & Paris Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Itália & Paris Saída: 10/05/2018 - Quinta-feira Retorno: 24/05/2018 - Quinta-feira Duração da Viagem: 15 dias Preço

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

Itália Monumental 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS 27/05 À 09/09 SERVIÇOS INCLUSOS:

Itália Monumental 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS 27/05 À 09/09 SERVIÇOS INCLUSOS: Itália Monumental 09 DIAS / 08 NOITES - SAÍDAS 27/05 À 09/09 SERVIÇOS INCLUSOS: 03 noites de hospedagem em Roma; 02 noites de hospedagem em Florença; 02 noites de hospedagem em Veneza; 01 noite de hospedagem

Leia mais

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional -> Traslados de Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote6435ba661846fbbddd1c243ce3c69f71.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31:

Leia mais

ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS

ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS ITÁLIA CLÁSSICA GASTRONÔMICA PARA GRUPOS 1 Dia Chegada dos participantes no Aeroporto de Roma Fiumicino FCO. Encontro com o assistente Bonjour Italie. Transfer em ônibus para o Hotel em Roma. Check-in

Leia mais

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites)

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) 1 dia Roma Encontro com o motorista privativo e transfer para o Hotel. Check-in e tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Encontro

Leia mais

Tfno: Web: Ficha viaje. Resumen del viaje

Tfno:   Web:  Ficha viaje. Resumen del viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Tfno: Email: geral@livatrip.com Web: http://www.livatrip.com/ Ficha viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Grécia maravilhosa, Montenegro

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa Circuito na

Leia mais

Ficha viaje. Visitando:São Petersburgo / Moscovo. Saídas as Terças Feiras. Resumen del viaje

Ficha viaje. Visitando:São Petersburgo / Moscovo. Saídas as Terças Feiras. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de Autocarro de 7 Dias com Voos Incluídos desde Portugal Sinfonia Russa Visitando:São Petersburgo /

Leia mais

Visitando: Milão, Verona, Veneza, Pádua, Pisa, Florença, Siena, Assis, Roma

Visitando: Milão, Verona, Veneza, Pádua, Pisa, Florença, Siena, Assis, Roma Itália Encantada - 10 dias Terrestre a partir de Entrada + 9 x 110 Visitando: Milão, Verona, Veneza, Pádua, Pisa, Florença, Siena, Assis, Roma De uma ponta a outra da adorável "bota" não faltam catedrais,

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem

Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Visitando: Roma / Florença / Veneza / Milão Conheça o Circuito: Roma, Florença, Veneza e Milão em Trem Pacote ROTEIRO INCLUI: Traslados privativos de chegada em Roma

Leia mais

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

UM MUNDO PARA DESCOBRIR CLIENTE Escola Secundária de Henriques Nogueira UM MUNDO PARA DESCOBRIR A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017

PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017 PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017 NÁPOLES ITÁLIA (Nápoles) Localiza-se no golfo de Nápoles, no mar Tirreno. É um porto importante e o principal centro industrial e comercial do sul do país.

Leia mais

Ficha viaje. Veneza, Pisa, Florença, Roma Datas de Partida Garantidas. Resumen del viaje

Ficha viaje. Veneza, Pisa, Florença, Roma Datas de Partida Garantidas. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito Maravilhas de Itália Veneza, Pisa, Florença, Roma 6 Dias saidas de Todo o Pais Oferta de Viagem a Italia

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Ronda Italiana

Viva a Vida Viagens -  (41) Ronda Italiana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Ronda Italiana Saída: 04/06/2017 - Domingo Retorno: 17/06/2017 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista: EUR

Leia mais

TOURS EM ROMA GREEN LINE TOURS

TOURS EM ROMA GREEN LINE TOURS Preços por pessoa TOURS EM ROMA GREEN LINE TOURS 01 Abril 2019-31 Março 2020 ADULTOS CRIANÇAS 3-7 ANOS atenção de 01Nov-31Mar a operação altera Dias de operação. Tours bilingue espanhol inclusive Roma

Leia mais

Roma e Veneza. Florença e Veneza. Roma, Florença e Veneza O PROGRAMA INCLUI

Roma e Veneza. Florença e Veneza. Roma, Florença e Veneza O PROGRAMA INCLUI e Voo Portugal/ com a TAP em classe L Bilhete de comboio / Eurostar em 2ª classe Voo /Portugal com a TAP em classe L Florença e Voo Portugal/Florença com a Tap e Alitalia em classe S Florença Bilhete de

Leia mais

COSTA AMALFITANA E SICÍLIA

COSTA AMALFITANA E SICÍLIA COSTA AMALFITANA E SICÍLIA NÁPOLES POMPEIA SORRENTO COSTA AMALFITANA SALERNO PESTO RÉGIO DA CALÁBRIA MESSINA MILAZZO LÍPARA VULCANO CEFALÙ PALERMO TRÁPANI CORLEONE AGRIGENTO PIAZZA ARMERINA CATÂNIA SIRACUSA

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

Itália Turística 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS 29/05 À 11/09 SERVIÇOS INCLUSOS:

Itália Turística 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS 29/05 À 11/09 SERVIÇOS INCLUSOS: Itália Turística 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS 29/05 À 11/09 SERVIÇOS INCLUSOS: Traslados de chegada e saída; 03 noites de hospedagem em Roma com café da manhã; City Tour em Roma; 01 noite de hospedagem

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

Slow Tour Férias no Inverno. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Férias no Inverno. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Férias no Inverno Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Aproveite suas férias de verão e traga sua família ou seus amigos para um roteiro no exuberante inverno Europeu. Neste

Leia mais

Itália Dei Fiori com Sul de Itália

Itália Dei Fiori com Sul de Itália Itália Dei Fiori com Sul de Itália Visitando: Milão, Lago Garda, Verona, Veneza, Pádua, Pisa, Florença, Siena, Assis, Roma, Nápoles, Capri, Sorrento, Salerno (Cava De Tirreni), Positano, Amalfi, Pompeia

Leia mais

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

Slow Tour Itália Bella. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Itália Bella. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Itália Bella Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Visite as principais cidades da Itália incluindo a bellissima Cinque Terre na Liguria e Val d' Orcia na Toscana, visitando

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única!

Slow Tour Enogastronômico. Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! Slow Tour Enogastronômico Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Aos apaixonados pelos excelentes vinhos e pela gastronomia, participe de um curso de Vinhos com um Sommelier e um Curso

Leia mais

VISITANDO: Roma, Assis, Siena, Florença, Bolonha, Padua, Veneza, Região Dos Vinhos,Toscana (Montepulciano), Nápoles, Pompeia, Sorrento, Capri e Roma

VISITANDO: Roma, Assis, Siena, Florença, Bolonha, Padua, Veneza, Região Dos Vinhos,Toscana (Montepulciano), Nápoles, Pompeia, Sorrento, Capri e Roma Itália Belíssima - 11 dias Terrestre a partir de: Entrada + 10 x 120 VISITANDO: Roma, Assis, Siena, Florença, Bolonha, Padua, Veneza, Região Dos Vinhos,Toscana (Montepulciano), Nápoles, Pompeia, Sorrento,

Leia mais

ITÁLIA MARAVILHOSA E LESTE EUROPEU

ITÁLIA MARAVILHOSA E LESTE EUROPEU ITÁLIA MARAVILHOSA E LESTE EUROPEU Circuito Clássico VENEZA, VERONA, FLORENÇA, SIENA, ASSIS, ROMA, VATICANO, BUDAPESTE, CRUZEIRO NO DANÚBIO, VIENA, BRATISLAVA, PRAGA, KARLOVY VARY 1º DIA CHEGADA EM VENEZA

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SJO310717 TESOUROS DAS CARAÍBAS Circuito de 11 dias / 9 noites - desde 1.889 por pessoa Mínimo 2 pessoas San José, Tortuguero, Porto Viejo e Bocas del Toro Dia 1- Portugal/ San José Saída de avião para San José.

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ ITINERÁRIO PRELIMINAR 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid Comparência no Aeroporto de Lisboa 2h30 antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Companhia Aérea Iberia para

Leia mais

* Paris e Itália (em ônibus)

* Paris e Itália (em ônibus) * Paris e Itália (em ônibus) 11 dias / 10 noites Roteiro: 1 Dia Quinta-feira Paris (início do tour) Chegada ao aeroporto de Paris e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel

Leia mais

Dolce Vita Italiana - 13 dias. De Abril a Outubro/2018. A partir de

Dolce Vita Italiana - 13 dias. De Abril a Outubro/2018. A partir de Dolce Vita Italiana - 13 dias De Abril a Outubro/2018 A partir de Entrada + 10 x 145 VISITANDO: Roma, Montepulciano, Pienza, Montalcino, Siena, San Gimignano, Pisa, La Spezia, Cinque Terre, Carrara, Lucca,

Leia mais

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016

Série Conquistas e Série Sonhos. Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Temporada 2016 Série Conquistas e Série Sonhos Por que viajar para a Europa? Riqueza histórica e cultural Diversidade de paisagens naturais Gastronomia Facilidade de locomoção

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, LISBOA PORTUGAL Telef.: Fax :

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, LISBOA PORTUGAL Telef.: Fax : Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt Programa da Viagem: 1º Dia-

Leia mais

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO DESDE 994 CIRCUITO 3 ILHAS 8 DIAS / 7 NOITES 11 AGOSTO A 23 ABRIL - RES. ATÉ 30.09 HOTEIS OASIS ***** / **** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - DIARIOS

Leia mais

EUROPEUS CLASSICOS 2019/ / /2020 C I RCU I T O S. lusanova.pt GUIAS G ARANTID A S

EUROPEUS CLASSICOS 2019/ / /2020 C I RCU I T O S. lusanova.pt GUIAS G ARANTID A S V i a j a m o s j u n t o s p e l o M u n d o VVi iaaj jaammoos s j juunnt toos s ppeel lo o MMuunnddoo lusanova.pt lusanova.pt lusanova.pt anos anos 1959 2019 1959 2019 anos C I RCU I T O S EUROPEUS C

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

Escapada a Europa / 15 dias 2017

Escapada a Europa / 15 dias 2017 Escapada a Europa / 15 dias 2017 Paris Turin Veneza Florença Assis Roma Pisa Nice Barcelona Zaragoza Madrid / 15 dias Tour Code: WA505-17/18 Europa Express (Paris Roma) 11 dias: Tour Code: WA503-17/18

Leia mais

Ficha viaje. Circuito Paris, Normandia, Bretanha E Castelos Do Loire 8 Dias Tudo Incluído desde Lisboa e Porto

Ficha viaje. Circuito Paris, Normandia, Bretanha E Castelos Do Loire 8 Dias Tudo Incluído desde Lisboa e Porto Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito Paris, Normandia, Bretanha E Castelos Do Loire 8 Dias Tudo Incluído desde Lisboa e Porto Maravilhosa

Leia mais

NOITES Tour leader falante português

NOITES Tour leader falante português GRANDE ITÁLIA DIAS NOITES Tour leader falante português CIRCUITO GRANDE ITÁLIA 10 VENEZA - Panorama MAPA E NOITES POR CIDADE Calendario DATA DE INÍCIO DO CIRCUITO - segunda-feira - GIT 1 - GIT 2 - GIT

Leia mais

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje

Ficha viaje. Partidas de 20 de Dezembro a 31 de Março Resumen del viaje Circuito de 8 dias, Tromso, O Cabo Norte e Kirkenes, com ou sem voo desde Lisboa Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias, Tromso,

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 1088 8 DIAS / 7 NOITES 08 JUL A 24 DEZ - RES. ATÉ 31 JUL HOTEL VILA GALÉ RIO DE JANEIRO **** VOO TAP DE LISBOA - DIÁRIOS Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (710) Rio de Janeiro

Leia mais

12 Dias / 10 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

12 Dias / 10 Noites. Roteiro Terrestre. 25 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Veneza a Roma com Costa Amalfitana 12 Dias / 10 Noites Saídas: Datas predeterminadas. Visitando: Veneza, Pádua, Pisa, San Gimignano, Siena, Montalcino, Montepulciano, Assis, Roma, Sorrento, Ilha de Capri,

Leia mais

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES

ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES ITÁLIA MAIO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIMIR ALVES BORGES RESUMO PAÍSES: Itália. LUGARES: Roma, Cassia, Assis, Turim e Pisa. Serão 10 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados ao conforto

Leia mais

Informações / Reservas

Informações / Reservas PORTO SANTO 396 VOOS SATA E PRIVILEGE PARTIDAS DE LISBOA: Todos os Sábados de 10 Abr a 02 Out Todas as 6ª feiras de 16 Jul a 03 Set PARTIDAS DO PORTO: Todas as 6ª feiras de 23 Jul a 03 Set HOTEL LUAMAR

Leia mais

Charmosa Itália - Veneza a Roma

Charmosa Itália - Veneza a Roma Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Charmosa Itália - Veneza a Roma Saída: 28/06/2019 - Sexta-feira Retorno: 07/07/2019 - Domingo Duração da Viagem: 10

Leia mais

SUA AGÊNCIA DE VIAGENS REALIZANDO SONHOS

SUA AGÊNCIA DE VIAGENS REALIZANDO SONHOS GRANDE GIRO DE ITÁLIA 17 dias de viagem com café da manhã buffet VISITANDO: MILÃO STRESA LOCARNO LAGO DE LUGANO COMO VERONA PÁDUA VENEZA BOLONHA PISA FLORENÇA SAN GIMIGNANO SIENA ASSIS ROMA POMPÉIA COSTA

Leia mais

CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA

CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA CITY TOUR PANORÂMICO ECONÔMICO EM ROMA COM PARTIDA DO HOTEL CENTRAL COM ASSISTENTE EM LÍNGUA PORTUGUESA Encontro com o assistente na recepção do teu hotel ou no centro da cidade (de acordo com a preferência).

Leia mais

* Surland: Croácia e Itália

* Surland: Croácia e Itália * Surland: Croácia e Itália 16 dias 15 noites Roteiro: 1 Dia Sábado Ljubljana (início do tour) Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião informativa na recepção do hotel. Hospedagem em

Leia mais

Europa Viva / dias 2017

Europa Viva / dias 2017 Europa Viva / 16-20-19 dias 2017 Madrid Burgos Bordeaux Vale do Loire Blois Paris Heidelberg Rotemburgo Innsbruck Verona Veneza Pádua Florença Assis Roma Pisa Nice Barcelona Zaragoza Madrid 16 dias: Tour

Leia mais

* Euroferta I 18 dias / 16 noites

* Euroferta I 18 dias / 16 noites * Euroferta I 18 dias / 16 noites Roteiro: 1 Dia Sexta-feira Cidade de Origem / Madri Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Madri. Noite a bordo. 2º Dia Sábado Madri (início do tour) Chegada

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

GASTRONOMIA PORTUGUESA

GASTRONOMIA PORTUGUESA CIRCUITOS GASTRONOMIA PORTUGUESA Prove e disfrute um país único A originalidade de um país encontra-se muitas vezes na sua gastronomia popular. A dúvida é por onde começar? Com um Caldo Verde e um Bacalhau

Leia mais

Europa Encantada / dias 2017

Europa Encantada / dias 2017 Europa Encantada / 13-18 dias 2017 Paris Heidelberg Rotemburgo Innsbruck Verona Veneza Pádua Florença Assis Roma Pisa Nice Barcelona Zaragoza Madrid Saídas Sábados / 18 dias: Tour Code: WA536-17/18 Circuito

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

Ficha viaje. VENEZA FEITICEIRA E CRUZEIRO À GRÉCIA, ALBÂNIA E CROÁCIA desde Lisboa ou Porto

Ficha viaje. VENEZA FEITICEIRA E CRUZEIRO À GRÉCIA, ALBÂNIA E CROÁCIA desde Lisboa ou Porto Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje VENEZA FEITICEIRA E CRUZEIRO À GRÉCIA, ALBÂNIA E CROÁCIA desde Lisboa ou Porto VENEZA BARI KATAKOLON MIKONOS

Leia mais

Essência Europeia / 17 dias 2017

Essência Europeia / 17 dias 2017 Essência Europeia / 17 dias 2017 Madrid - Toledo - Madrid - Burgos - Bordeaux - Vale do Loire - Blois - Paris - Turin - Veneza - Florença - Assis - Roma - Pisa - Nice - Barcelona - Zaragoza - Madrid /

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

2018 /19 Circuitos Europeus Clássicos

2018 /19 Circuitos Europeus Clássicos 2018 /19 Circuitos Europeus Clássicos lusanovatours.pt Viajamos juntos pelo Mundo Viajamos juntos pelo Mundo 2 Info 1959 Estimados Clientes e Agentes, A Lusanova, fundada em 1959, é reconhecida por ser

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Cuba ABRIL. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ

Cuba ABRIL.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ Cuba RESERVAS ATÉ 30 ABRIL VARADERO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 3 JUNHO A 7 OUTUBRO CAYO COCO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 10 JULHO A 11 SETEMBRO www.sonhando.pt Reserve na Sua Agência de Viagens

Leia mais

102th Lions Club International Convention 5 a 9 de Julho de Versão

102th Lions Club International Convention 5 a 9 de Julho de Versão 102th Lions Club International Convention 5 a 9 de Julho de 2019 Versão 22.08.2018 Rota Aérea Oceano Atlântico Norte Milão Roma Opcional Palermo Opcional 1h duração de vôo aprox. 13h duração de vôo aprox.

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO 2016 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender e/ou aprofundar a língua italiana em Salerno,

Leia mais

Ficha viaje. Circuito ILHA TERCEIRA 4 Dias FESTAS SANJOANINAS 2017 TUDO INCLUIDO desde Lisboa

Ficha viaje. Circuito ILHA TERCEIRA 4 Dias FESTAS SANJOANINAS 2017 TUDO INCLUIDO desde Lisboa Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito ILHA TERCEIRA 4 Dias FESTAS SANJOANINAS 2017 TUDO INCLUIDO desde Lisboa A maior festa de índole popular

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

NOITES Tour leader falante português

NOITES Tour leader falante português GRANDE ITÁLIA DIAS NOITES Tour leader falante português CIRCUITO GRANDE ITÁLIA 10 VENEZA - Panorama MAPA E NOITES POR CIDADE Calendario DATA DE INÍCIO DO CIRCUITO - segunda-feira - GIT 1 - GIT 2 - GIT

Leia mais

Circuito As Ilhas Do Triângulo - Faial, Pico E São Jorge - Circuitos Com Guia Privativo 5 Dias / Ficha viaje

Circuito As Ilhas Do Triângulo - Faial, Pico E São Jorge - Circuitos Com Guia Privativo 5 Dias / Ficha viaje Tfno: + 351 215569347 Email: clientes@lusoviagens.com Web: https://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito As Ilhas Do Triângulo - Faial, Pico E São Jorge - Circuitos Com Guia Privativo 5 Dias Na imensidão

Leia mais

Regime Base. Triplo 7 nts. 9 jun APA jun APA APA jul APA APA

Regime Base. Triplo 7 nts. 9 jun APA jun APA APA jul APA APA [2432] Porto Santo VA! (val. 01 a 30.06) Programa base 8 dias / 7 noites Válido para partidas de Lisboa Preços por pessoa em euros Partidas 9 jun APA 563 588 733 396 16 jun APA 572 598 754 401 HOTEL PRAIA

Leia mais

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019.

Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Turquia Premium Istambul, Ancara, Capadócia, Pamukkale, Eféso, Kusadasi, Bursa Circuito Internacional com duração de 9 noites incluindo terrestre + aéreo válido para embarques até 30/11/2019. Programação

Leia mais

JAVA e praia em BALI

JAVA e praia em BALI JAVA e praia em BALI Um magnífico circuito percorrendo a ilha de Java, com a capital Jakarta, seguido de relaxantes dias nas belas praias de Bali Dia 1 Portugal (ou Madrid) / Jakarta (Indonésia) Partida

Leia mais

Turnê Italiana. Product Summary. Product Description. Price: Login to see price!

Turnê Italiana. Product Summary. Product Description. Price: Login to see price! Export date: Sun Jun 23 21:47:02 2019 / +0000 GMT Turnê Italiana Price: Login to see price! Product Categories: Florença e Toscana, Milão e os lagos do norte, Roma e o Vaticano, Veneza e o Vêneto Product

Leia mais

Je t aime Europa / 15 dias 2017

Je t aime Europa / 15 dias 2017 Je t aime Europa / 15 dias 2017 Paris Turin Veneza Florença Assis Roma Milão Lago di Como Lugano Berna Paris / 15 dias 'Uma alternativa para finalizar seu tour Europa Express em Paris' Tour Code: WA446-17

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

[2432] Porto Santo VA! (val a 31.05)

[2432] Porto Santo VA! (val a 31.05) [2432] Porto Santo VA! (val. 02.04 a 31.05) Programa base 8 dias / 7 noites Válido para partidas de Lisboa Preços por pessoa em euros Partidas 9 jun APA 563 588 733 396 16 jun APA 572 598 754 401 APA 628

Leia mais

** Vai Maria ** Vai Maria porque tu és único VIAGENS PERSONALIZADAS PELA EUROPA E PELO BRASIL. Denise Dick Anwander

** Vai Maria ** Vai Maria porque tu és único VIAGENS PERSONALIZADAS PELA EUROPA E PELO BRASIL. Denise Dick Anwander - Fax. () +49 5331-882063 1 Qua, 06.09.2017 2 Qui, 07.09.2017 Sorrento (Itália) Sorrento ROTEIRO Voo Brasil > Itália (Nápoles). Saídas possíveis de vários aeroportos brasileiros. Por exemplo: Porto Alegre

Leia mais

NOITES ADICIONAIS CIRCUITOS REGULARES EXTENSÃO ROMA CONDIÇÕES DE VENDA CIRCUITOS

NOITES ADICIONAIS CIRCUITOS REGULARES EXTENSÃO ROMA CONDIÇÕES DE VENDA CIRCUITOS NOITES ADICIONAIS CIRCUITOS REGULARES ------ EXTENSÃO ROMA ------ CONDIÇÕES DE VENDA CIRCUITOS 2018 NOITES ADICIONAIS PREÇOS NOITES PRE/POST TOUR VÁLIDO EM CONEXÃO COM NOSSOS CIRCUITOS REGULARES PREÇOS

Leia mais

TOUR IL BEL PAESE 1 - VERÃO 2019 (COD. MI-EBP1) TOUR IL BEL PAESE 1 - INVERNO (COD. MI-IBP1) DOMINGO-DOMINGO / MILÃO-ROMA 15 DIAS/14 NOITES

TOUR IL BEL PAESE 1 - VERÃO 2019 (COD. MI-EBP1) TOUR IL BEL PAESE 1 - INVERNO (COD. MI-IBP1) DOMINGO-DOMINGO / MILÃO-ROMA 15 DIAS/14 NOITES TOUR IL BEL PAESE 1 - VERÃO 2019 (COD. MI-EBP1) TOUR IL BEL PAESE 1 - INVERNO 2019-2020 (COD. MI-IBP1) DOMINGO-DOMINGO / MILÃO-ROMA 15 DIAS/14 NOITES Dia 1: Domingo: Milão Chegada ao aeroporto de Milão.

Leia mais