BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI"

Transcrição

1 BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI NOVEMBRO/2016 USO EXCLUSIVAMENTE INTERNO

2 O QUE É CLARO INTERNET COM WI-FI? É a Internet Móvel da Claro que funciona pela rede 3G/4G¹ e oferece Wi-Fi grátis para conectar computador, tablet e smartphone, tudo ao mesmo tempo. BENEFÍCIOS Pacote de Internet 3G/4G¹ com opção de franquia de 20GB para navegar aonde o cliente quiser; Acesso a internet utilizando o computador, tablet ou smartphone ao mesmo tempo, com a comodidade do Wi-Fi; Navegação no 3G/4G¹ MAX que proporciona melhor experiência aos clientes A Internet Móvel para você estar sempre conectado! No Combo Multi o cliente ganha o dobro da franquia! ¹ Consulte as localidades em que a Claro dispõe de cobertura LTE 4GMax.

3 RECOMENDAÇÃO DE USO DO NOVO CLARO INTERNET COM WI-FI Com o Claro Internet com Wi-Fi você pode aproveitar tudo que a internet oferece! Ideal para navegar na internet, ler s, acessar bancos, fazer pagamentos, utilizar redes sociais, assistir vídeos no YouTube, fazer download de fotos e músicas. Atenção: É importante recomendar ao cliente que fique atento ao consumo de dados e os conteúdos que demandam grande quantidade de dados da sua franquia de internet. Como, por exemplo: Assistir a filmes em Alta Definição (HD) online e/ou vídeos em streaming pela internet, podem consumir em média 2 GB da sua franquia por filme/vídeo assistido. Um vídeo em Full HD, por exemplo, pode consumir até 2GB por hora. Com esse consumo, o cliente atingirá o teto da franquia ao assistir 10 filmes somente. Para download de jogos é recomendável que o cliente verifique o tamanho do arquivo antes de iniciar o download. Importante: O Claro Internet com Wi-Fi oferece internet rápida, mas não é a banda larga com as altas velocidades oferecidas no NET Vírtua. Caso o endereço do cliente esteja em área cabeada, e deseja uma internet para a sua residência, deve-se oferecer o NET Vírtua. Dica: Existem plataformas que oferecem opções que adaptam a qualidade do vídeo de forma a consumir menos dados da franquia do cliente, as quais oferecem um menu de configuração onde o cliente pode escolher a qualidade da imagem, como forma de diminuir o consumo. Com esta simples orientação, o cliente poderá consumir apenas 250GB* por hora de vídeo, o que multiplica o numero de filme que poderá assistir com a franquia do INTERNET COM WI-FI.

4 CONSUMO DE FRANQUIA Para acompanhar o consumo da sua franquia, o cliente deve conectar-se à internet via roteador 3G/4G da Claro e acessar o site consumo.claro.com.br. Caso a Franquia acabe antes do final do mês, o cliente será redirecionado automaticamente para uma página que o informará sobre o término da franquia e que continuará navegando numa velocidade reduzida (128 Kbps). Para continuar navegando sem a velocidade reduzida o cliente poderá contratar nesta página uma Franquia Adicional, válida até o final do ciclo ou até o final da franquia adicional já contratada (o que ocorrer primeiro). O Cliente também poderá optar por mudar para um plano de internet com uma franquia mais adequada a suas necessidades ou contratar franquia adicional através do Canal de Atendimento Franquias Adicionais O cliente terá a opção de contratação de um pacote adicional para continuar usufruindo do serviço, podendo optar pelos seguintes pacotes adicionais: FRANQUIAS ADICIONAIS 1 GB 2 GB 4 GB A contratação deve ser realizada através da Central de Atendimento

5 CONSULTA DE COBERTURA É essencial informar o cliente sobre a disponibilidade do produto consultando o link: no momento da venda ou atendimento. A disponibilidade ideal esta condicionada à indicação em verde no mapa (Bom para Roteador/ Modem): Sobre a qualidade da cobertura Importante ressaltar que o produto Claro Internet com Wi-Fi trata-se de uma internet móvel, sendo assim é necessário que o cliente faça uma avaliação de cobertura no(s) endereço(s) de maior uso do produto.

6 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Equipamento: Roteador com Wi-Fi Tecnologia: 3G/4G LTE ROTEADOR CLARO Velocidade: 3G/4G até 2Mbps de download e 512 Kbps de upload¹ Comercialização do Roteador: Comodato Instalação: Técnico realiza a instalação na residência do cliente. Disponibilidade: Nacional, em todas as cidades com cobertura 3G / 4G da Claro. A conexão à Internet pelo roteador pode ser realizada através de conexão pela placa de rede Ethernet ou através de dispositivos que possuam conexão Wi-Fi. É possível conectar no máximo 4 dispositivos simultaneamente à Internet sendo: 1 conexão pela placa de rede Ethernet e 3 conexões Wi-Fi. Após o consumo da franquia de dados contratada, a conexão será reduzida para 128 Kbps até a renovação do ciclo, quando a velocidade será restabelecida. A rede 3G/4GMax da Claro proporciona melhor experiência sem nenhum custo adicional, A velocidade pode sofrer variações tendo-se em vista as condições externas ou outros fatores que interfiram no sinal. A Claro garante o mínimo de 80% da velocidade nominal contratada e 40% da velocidade instantânea a partir de 01/11/2014, em conformidade com a Res. nº 575/2011 da Anatel. ¹ Na rede 3GMax a velocidade de download é de até 1 Mbps e 128 Kbps de upload, e na rede 4GMax de até 2 Mbps de download e 512 Kbps de upload. Cliente navega com o 4G se tiver cobertura e aparelho compatível. Caso não tenha navegará automaticamente na rede 3G/3GMax. Consulte as localidades em que a Claro dispõe de cobertura LTE 4GMax.

7 PERGUNTAS FREQUENTES O que é o Claro internet e quais suas vantagens? R. É a Franquia de Dados de Internet Móvel para você estar sempre conectado por meio de um roteador Wi-Fi. Verifique a disponibilidade da rede 3G e 4G em sua localidade através do site: O que é Franquia e qual a diferença entre franquia e velocidade? R. Franquia e velocidade de internet não são a mesma coisa. Entenda melhor a diferença entre elas: O que é franquia? R. Franquia é a quantidade de informações/dados que você contrata para trafegar na rede todo mês. Cada informação que você recebe ou envia é descontado da franquia. Por exemplo: Sempre que você assiste a um vídeo, envia um , ouve música ou lê notícias online, você está consumindo dados da sua franquia. Na prática, se você abrir uma foto que pesa 120 KB, esses 120 KB serão descontados da sua franquia. O que é velocidade? R. Velocidade é o tempo que as informações e/ou os dados levam para chegar ou para serem enviados até o seu dispositivo. Quanto maior for a taxa de transmissão, mais rápido você consegue carregar vídeos, baixar músicas e acessar os seus sites favoritos. Franquia x Velocidade R. Sempre que você está conectado à internet, são consumidos dados de sua franquia. A franquia é a quantidade de dados contratados para serem utilizados durante um mês, ou seja, se você contratou um plano Claro Internet com Wi-Fi com franquia de 20 GB, todas as vezes que acessar a internet, os dados consumidos serão abatidos dos 20 GB da franquia do seu plano. Já a velocidade é o tempo que esses dados levam para chegar ou sair do seu dispositivo.. O que acontece após o término da minha franquia? R. Ao utilizar toda a franquia você será redirecionado para uma página que o informará sobre o término da franquia e continuará navegando numa velocidade reduzida (128 Kbps) até a renovação do ciclo, quando a velocidade será restabelecida automaticamente. Você poderá contratar nesta página uma nova franquia adicional para continuar navegando na sua velocidade padrão. Você também poderá optar por mudar para um plano de internet com uma franquia mais adequada a suas necessidades ou contratar franquia adicional através da página Não utilizei toda a franquia do meu pacote no mês. Ela será acumulada para o próximo mês? R. Não, a franquia não é acumulativa, e está disponível para utilizar até o final do ciclo ou até o final da franquia adicional já contratada (o que ocorrer primeiro).

8 PERGUNTAS FREQUENTES Como acompanho o consumo da minha franquia? R. Você pode acompanhar o seu consumo pela conexão de seu roteador. Conecte-se à internet via roteador 3G/4G da claro e acesse o site consumo.claro.com.br. Para garantir a segurança das suas informações, a consulta do consumo de internet é restrita ao acesso via rede da Claro - seu chip será identificado automaticamente e as informações do seu plano e consumo serão exibidas. Posso utilizar o Claro Internet com WI-FI em qualquer lugar? R. O cliente pode levar o Claro Internet com Wi-Fi para casa, fazenda ou sítio. Basta ter uma tomada e cobertura Claro 3G/4G. Qual é o aparelho do Claro internet? R. Roteador 3G e/ou 4G com Wi-Fi. Qual é a velocidade do Claro internet? R. Na rede 3GMax a velocidade de download é de até 1 Mbps e 128 Kbps de upload, e na rede 4GMax de até 2 Mbps de download e 512 Kbps de upload. Cliente navega com o 4G se tiver cobertura e aparelho compatível. Caso não tenha navegará automaticamente na rede 3G/3GMax. Possuo um plano Claro Internet com WI-FI, porém ao tentar conectar meu telefone fixo no roteador não consigo, efetuar uma ligação, por que? R. Para efetuar ligações pelo roteador é necessário ter um plano de telefonia fixo da Claro. O serviço Claro Fone só funciona mediante a contratação. Consulte condições através do site: Posso utilizar o chip do meu Claro internet com Wi-Fi para realizar chamadas de voz através do meu celular? R. Não. O chip é destinado somente ao Claro Internet com Wi-Fi e/ou Claro Fone, não sendo possível utilizar o mesmo em outros aparelhos além do roteador 3G/4G com Wi-Fi. Posso compartilhar o sinal do meu Claro Internet com WI-FI com outros computadores? R. Sim. O roteador do Claro Internet com Wi-Fi possui uma entrada para uma conexão via cabo e mais três conexões via Wi-Fi. O Claro Internet com Wi-Fi causa alguma interferência nos demais serviços ( TV ou fone)? R. O Claro Internet não causa interferência nos demais serviços, caso necessário é possível solicitar assistência técnica através da Central de Atendimento Posso instalar o Claro internet em minha residência e o Claro fone em outro endereço em um mesmo contrato? R. Sim. Isso pode ocorrer quando o cliente possuir chips distintos para uso dos produtos. Nesse caso poderá utilizar os produtos em locais diferentes, desde que o Claro Fone esteja habilitado sempre no endereço do contrato.

9

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI JULHO/2016 USO EXCLUSIVAMENTE INTERNO O QUE É CLARO INTERNET COM WI-FI? É a Internet da Claro para uso residencial que funciona na rede 3G/4G¹ e com Wi-Fi grátis. BENEFÍCIOS

Leia mais

Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos.

Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos. Guia Prático de Produtos, Serviços e Processos. Clique nos links e conheça alguns pontos importantes para uma excelente venda! Tecnologia MVNO Planos Wi-Fi de Calling Voz Conceitos de Internet Comercialização/

Leia mais

Preço total da oferta

Preço total da oferta SUMÁRIO PROMOÇÃO PACOTES EXTRAS E PACOTES DE INTERNET - OI INTERNET PARA CELULAR PRÉ A presente promoção é valida para clientes dos planos pré-pagos, Novo Oi Controle sem Fatura e Oi Controle que contratarem

Leia mais

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB

REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB REGULAMENTO TIM LIBERTY WEB O plano TIM Liberty Web é composto por seis pacotes para utilização exclusiva em computadores, notebooks ou tablets. Para utilizar o serviço em computadores e notebooks, se

Leia mais

REGULAMENTO LIBERTY WEB USO ATRAVÉS DO CELULAR

REGULAMENTO LIBERTY WEB USO ATRAVÉS DO CELULAR REGULAMENTO LIBERTY WEB USO ATRAVÉS DO CELULAR Esse termo trata das regras para utilização dos serviços destinados ao acesso à Internet pelo celular através de conexões de dados denominados T IM Connect

Leia mais

CORREIOS CELULAR PLANOS DE SERVIÇO - TERMO DE ADESÃO

CORREIOS CELULAR PLANOS DE SERVIÇO - TERMO DE ADESÃO CORREIOS CELULAR PLANOS DE SERVIÇO - TERMO DE ADESÃO 1. Descrição geral - Plano de Serviço Todos os Planos de Serviço dos Correios Celular são válidos para toda pessoa, doravante denominada CLIENTE, que

Leia mais

ASSINE AGORA, A INTERNET DOS SEUS SONHOS. Manual do usuário

ASSINE AGORA, A INTERNET DOS SEUS SONHOS. Manual do usuário ASSINE AGORA, A INTERNET DOS SEUS SONHOS Manual do usuário Bem vindo a gb online Ficamos felizes por ter escolhido a gb online como seu provedor de internet. Queremos cumprimentá-lo, e agradecer pela preferência

Leia mais

REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ SMART WEB 30 DIAS

REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ SMART WEB 30 DIAS REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ SMART WEB Este é um regulamento único das ofertas TIM PRÉ SMART WEB, da TIM S.A., prestadora do SMP e prestadora do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional. Este

Leia mais

REGULAMENTO. Oferta Giga Chip. 1.1 O Giga Chip é uma oferta exclusiva para quem deseja se tornar um cliente pré-pago da Vivo.

REGULAMENTO. Oferta Giga Chip. 1.1 O Giga Chip é uma oferta exclusiva para quem deseja se tornar um cliente pré-pago da Vivo. REGULAMENTO Oferta Giga Chip VIVO PRÉ Nacional, exceto AL, CE, PB, PE, PI e RN Antes de participar da Oferta, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão à Oferta implica no entendimento e na aceitação

Leia mais

FIXA BÁSICA BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM

FIXA BÁSICA BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM FIXA BÁSICA BENEFÍCIOS QUE SÓ A VIVO TEM ı Ultra Banda Larga com a velocidade de Vivo Fibra ı Planos de Voz Ilimitados para todas as operadoras ı Vivo Cloud Backup com até 1TB de armazenamento na nuvem

Leia mais

MANUAL DA BANDA LARGA

MANUAL DA BANDA LARGA NÃO DÁ PRA PERDER NEGÓCIOS POR PROBLEMAS DE ESTRUTURA. Por isso criamos este manual pra servir de apoio sempre que necessário. MANUAL DA BANDA LARGA BEM-VINDO AO MUNDO DA FIBRA ÓPTICA. A Algar Telecom

Leia mais

REGULAMENTO DAS OFERTAS PACOTES EXTRAS E PACOTES DE INTERNET - OI INTERNET PARA CELULAR PRÉ

REGULAMENTO DAS OFERTAS PACOTES EXTRAS E PACOTES DE INTERNET - OI INTERNET PARA CELULAR PRÉ OI MÓVEL S/A, em recuperação judicial, com sede no Setor Comercial Norte Quadra 03 Bloco A Edifício Estação Telefônica Térreo Parte 2 Brasília/DF, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 05.423.963/0001-11, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DAS OFERTAS PACOTES EXTRAS E PACOTES DE INTERNET - OI INTERNET PARA CELULAR PRÉ

REGULAMENTO DAS OFERTAS PACOTES EXTRAS E PACOTES DE INTERNET - OI INTERNET PARA CELULAR PRÉ OI MÓVEL S/A, em recuperação judicial, com sede no Setor Comercial Norte Quadra 03 Bloco A Edifício Estação Telefônica Térreo Parte 2 Brasília/DF, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 05.423.963/0001-11, doravante

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET MÓVEL

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET MÓVEL REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET MÓVEL Nacional Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção, concordará e aceitará todas as regras e condições

Leia mais

Agenda. Boas Vindas Produto Planos, Comissionamento e Navegação Demonstração do produto Divulgação

Agenda. Boas Vindas Produto Planos, Comissionamento e Navegação Demonstração do produto Divulgação Agenda Boas Vindas Produto Planos, Comissionamento e Navegação Demonstração do produto Divulgação Produto O que é: É um chip pré-pago que pode ser utilizado no mundo todo e oferece redução de custos de

Leia mais

O serviço NFL possui dois pacotes disponíveis para a temporada atual:

O serviço NFL possui dois pacotes disponíveis para a temporada atual: O que é NFL? A NFL (National Football League) é a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos. Consiste em 32 times, divididos igualmente entre duas conferências: a National Football

Leia mais

Tabelas de vendas. outubro/2016. VÁLIDAS PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA, SE, RS, ES, MG, SP e RJ.

Tabelas de vendas. outubro/2016. VÁLIDAS PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA, SE, RS, ES, MG, SP e RJ. Tabelas de vendas TBP outubro/2016 VÁLIDAS PARA OS ESTADOS: AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO, DF, GO, MT, MS, BA, MA, SE, RS, ES, MG, SP e RJ. Novidade! Oferta Flat 1000 A oferta que você já conhece, mas agora,

Leia mais

Parabéns, agora você é um cliente America Net.

Parabéns, agora você é um cliente America Net. Manual do Usuário Parabéns, agora você é um cliente America Net. Aqui você vai tirar todas as suas dúvidas para navegar com mais velocidade e estabilidade e falar à vontade. JÁ CONTRATEI O SERVIÇO, MAS

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES IMPORTANTES Ficamos felizes por ter escolhido a Tw Telecom como seu provedor de internet. Queremos cumprimentá-lo, e agradecer pela preferência em nossos serviços. Este manual foi elaborado com o intuito de orientar

Leia mais

PLANO TIM BETA MECÂNICA RESUMIDA

PLANO TIM BETA MECÂNICA RESUMIDA PLANO TIM BETA MECÂNICA RESUMIDA A oferta TIM BETA Lab MENSAL é válida para todos os clientes pessoa física que estejam na categoria Beta Lab no Game Social Blablablâmetro presente no site www.timbeta.com.br.

Leia mais

SEJA MAIS UM CONECTADO

SEJA MAIS UM CONECTADO SEJA MAIS UM CONECTADO QUEM SOMOS A RL CONNECT foi criada com objetivo de atender com qualidade e eficiência um público cada vez mais exigente, que procura uma conexão rápida e estável. Possuímos uma infraestrutura

Leia mais

PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA 1Mbps Internet Popular

PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA 1Mbps Internet Popular PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA 1Mbps Internet Popular Plano de Serviço 1. Aplicação Este Plano de Serviço do Serviço de Comunicação Multimídia é aplicável a

Leia mais

REDES 3G/4G COMO SUPORTE NA INTERNET

REDES 3G/4G COMO SUPORTE NA INTERNET REDES 3G/4G COMO SUPORTE NA INTERNET Celso Cardoso Neto Sergio Paiva Rodas Rafael Guimarães de Andrade RESUMO A pesquisa aborda os aspectos relacionados às REDES 3G/4G COMO SUPORTE NA INTERNET, com destaque

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA As ofertas TIM BETA para a categoria BETA são válidas para todos os clientes pessoa física que receberam um convite e solicitaram a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB As ofertas TIM BETA para a categoria BETA Lab são válidas para os clientes do plano TIM BETA, pessoa física, que completaram uma pontuação maior ou igual a 1600 pontos

Leia mais

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy?

FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Quem pode ser Vivo Easy? Como eu viro um cliente Vivo Easy? FAQ Vivo Easy O que é o Vivo Easy? Vivo Easy é o novo plano de celular digital da Vivo. É o primeiro plano que é controlado direto pelo aplicativo, onde possibilita o cliente a fazer a gestão total de

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS TIM PÓS é uma oferta da TIM Celular S.A, prestadora do SMP e do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional, para pessoas físicas que estejam usando o seu acesso no Brasil dentro

Leia mais

Modem ADSL. Resumo de Configurações

Modem ADSL. Resumo de Configurações Modem ADSL Resumo de Configurações Introdução ADSL: Linha digital assimétrica. Assimetria: velocidade de download diferente da velocidade de upload. Exemplo: Ao contratar um plano ADSL Velox apelidado

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB. 1. Período de adesão: O período de adesão das Ofertas é até 30/09/2018. e as Ofertas estarão válidas até 30/09/2018

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB. 1. Período de adesão: O período de adesão das Ofertas é até 30/09/2018. e as Ofertas estarão válidas até 30/09/2018 REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB As ofertas TIM BETA para a categoria BETA Lab são válidas para os clientes do plano TIM BETA, pessoa física, que completaram uma pontuação maior ou igual a 1600 pontos

Leia mais

DIR-608 D-link. Conteúdo de pacote. Adaptador de carregador. Roteador sem fio DIR-608 N150

DIR-608 D-link. Conteúdo de pacote. Adaptador de carregador.  Roteador sem fio DIR-608 N150 DIR-608 D-link Conteúdo de pacote Roteador sem fio DIR-608 N150 Adaptador de carregador Cabo Ethernet Manual Nota: Usando um adaptador de carregador com uma voltagem diferente do que aquele incluso no

Leia mais

Bianca Puerta Rocha. Redes De Computadores. Internet Via Radio e Redes Móveis. Presidente Epitácio, SP 17/08/2015

Bianca Puerta Rocha. Redes De Computadores. Internet Via Radio e Redes Móveis. Presidente Epitácio, SP 17/08/2015 1 Bianca Puerta Rocha Redes De Computadores Internet Via Radio e Redes Móveis Presidente Epitácio, SP 17/08/2015 2 Sumário Introdução...3 Redes Móveis...4 Fatores que podem influenciar a velocidade da

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS REGULAMENTO OFERTA é uma oferta da TIM Celular S.A, prestadora do SMP e do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional, para pessoas físicas que estejam usando o seu acesso no Brasil dentro da Rede da

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA As ofertas TIM BETA para a categoria BETA são válidas para todos os clientes pessoa física que receberam um convite e solicitaram a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC As ofertas TIM BETA BASIC são válidas para todos os clientes pessoa física que realizaram a migração de planos Pré-Pagos TIM ou Controle TIM, para o plano TIM BETA, via

Leia mais

Guia do Usuário. Aproveite o melhor da sua banda larga. Veja como instalar e confira informações importantes sobre seu Vivo Speedy.

Guia do Usuário. Aproveite o melhor da sua banda larga. Veja como instalar e confira informações importantes sobre seu Vivo Speedy. RTA9227W Guia do Usuário Aproveite o melhor da sua banda larga. Veja como instalar e confira informações importantes sobre seu Vivo Speedy. 1 Instale o Vivo Speedy seguindo passo a passo as instruções

Leia mais

Ligações locais e longa distância nacional* ilimitadas para Oi e Franquia de minutos em ligações locais para móvel de outra operadora

Ligações locais e longa distância nacional* ilimitadas para Oi e Franquia de minutos em ligações locais para móvel de outra operadora PROMOÇÃO PÓS - OFERTA OI MAIS Off-Promo/17 Esta oferta consiste em uma promoção destinada aos novos clientes e clientes atuais Pós-Pago, a qual concederá ao usuário o benefício promocional de: (i) Opção

Leia mais

Manual do. cliente. Problemas com a sua internet? Este manual pode te ajudar.

Manual do. cliente. Problemas com a sua internet? Este manual pode te ajudar. Manual do cliente Problemas com a sua internet? Este manual pode te ajudar. Prezado cliente SGNET, este manual tem o objetivo de ajudá-lo, de forma simples, a resolver você mesmo alguns problemas de acesso

Leia mais

Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo:

Para participar, é necessário realizar cadastro prévio, optando por um dos canais abaixo: REGULAMENTO Promoção Mega Mais Total 300MB MAIS PRÉ SP, DF São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/08/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA As ofertas TIM BETA para a categoria BETA são válidas para todos os clientes pessoa física que receberam um convite e solicitaram a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA As ofertas TIM BETA para a categoria BETA são válidas para todos os clientes pessoa física que receberam um convite e solicitaram a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o

Leia mais

Valor Máximo dos Planos Alternativos Oi Móvel. Longa Distância (VC-2)² R$/minuto. Longa Distância (VC-3)² R$/minuto

Valor Máximo dos Planos Alternativos Oi Móvel. Longa Distância (VC-2)² R$/minuto. Longa Distância (VC-3)² R$/minuto SUMÁRIO Oferta Bônus Diário da Oi: Oferta para clientes pré-pagos, que concede bônus diário no valor referente ao quíntuplo dos créditos Oi Multiuso ativados e acumulados dentro do mês corrente. 1. VALORES

Leia mais

Guia de Argumentação. Mobilidade Empresarial. Ofertas válidas até 30/set

Guia de Argumentação. Mobilidade Empresarial. Ofertas válidas até 30/set + Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial Região 1 e 2 Setembro 2013 Ofertas válidas até 30/set Oi Empresa Especial Como argumentar? Vantagens da Franquia Franquias individuais permitem um maior controle

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INFINITY Web 50 + Torpedo

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INFINITY Web 50 + Torpedo REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INFINITY Web 50 + Torpedo Clientes pessoa física dos planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Oferta Liberty Controle Express são elegíveis à promoção Infinity

Leia mais

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade Fibra

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade Fibra 1 Prestadora: Modalidade: Código da Oferta: W3 NETWORK LTDA EPP Planos de Serviço de Provimento de Acesso à Internet 2016FIBRAAFL8 1. Clientes elegíveis, vigência e área de abrangência 1.1 Estes Planos

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET O MUNDO É DOS NETS

GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET O MUNDO É DOS NETS GUIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS NET O MUNDO É DOS NETS SEJA BEM-VINDO, o mundo é dos nets! Caro cliente, Este manual foi desenvolvido especialmente para você conhecer um pouco mais sobre os produtos e serviços

Leia mais

CLIPPING SERVICE. Clipping Service 2014 Todos direitos reservados

CLIPPING SERVICE. Clipping Service 2014 Todos direitos reservados CLIPPING SERVICE O que é o Android? O Android, na verdade, é um sistema operacional para aparelhos móveis como celulares (nesse caso, smartphones) e tablets. É ele que define o visual, os recursos e funcionalidades

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PÓS PAGO CLARO INTERNET COMPARTILHADA PME

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PÓS PAGO CLARO INTERNET COMPARTILHADA PME TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PLANOS PÓS PAGO CLARO INTERNET COMPARTILHADA PME O presente Termo tem a finalidade de registrar as características e a oferta dos novos Planos Pós Pago da CLARO e regular as relações

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INFINITY WEB10+TORPEDO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INFINITY WEB10+TORPEDO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INFINITY WEB10+TORPEDO Clientes pessoa física dos planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Oferta Liberty Controle Express são elegíveis à promoção Infinity Web10+Torpedo,

Leia mais

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade Fibra

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade Fibra 1 Prestadora: Modalidade: Código da Oferta: W3 LUCAS EIRELI EPP Planos de Serviço de Provimento de Acesso à Internet 2017FIBRALRV1 1. Clientes elegíveis, vigência e área de abrangência 1.1 Estes Planos

Leia mais

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE Nome do produto: Câmera IP Inteligente Christen Eagle G6 Website: www.christeneagleat.com Empresa: U.A DE SOUZA Informática ME Endereço: Rua Sebastião Sampaio

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS PROMO

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS PROMO REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS PROMO TIM PÓS PROMO é uma oferta da TIM Celular S.A, prestadora do SMP e do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional, para pessoas físicas que estejam usando o seu acesso

Leia mais

SMARTHOME GUIA DE CONSULTA NET SMARTHOME MONITORAMENTO

SMARTHOME GUIA DE CONSULTA NET SMARTHOME MONITORAMENTO GUIA DE CONSULTA MONITORAMENTO Seja bem-vindo ao Smarthome Monitoramento! Agora você pode saber o que está acontecendo em sua casa através de imagens ao vivo e gravações, que podem ser acessadas de qualquer

Leia mais

Descubra o Chromebook. Configure o seu Chromebook. Trabalhe com seu Chromebook

Descubra o Chromebook. Configure o seu Chromebook. Trabalhe com seu Chromebook 01 02 03 04 Descubra o Chromebook Perguntas frequentes Configure o seu Chromebook Primeiro uso Personalize o seu Chromebook Instalação de aplicativos Trabalhe com seu Chromebook Utilização de funções 01

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC As ofertas TIM BETA BASIC são válidas para todos os clientes pessoa física que realizaram a migração de planos Pré-Pagos TIM ou Controle TIM, para o plano TIM BETA, via

Leia mais

I N T V. Manual do Usuário. Guia de instalação e principais funções e problemas

I N T V. Manual do Usuário. Guia de instalação e principais funções e problemas I N T V Guia de instalação e principais funções e problemas Índice 1. Introdução 3 1.1. Sistema 3 1.2. Aparelho 4 1.3. Tecnologia IPTV 4 2. Instalação 5 3. Operação 5 3.1. Controle remoto e funções básicas

Leia mais

Mais perto de você! Manual do usuário

Mais perto de você! Manual do usuário Mais perto de você! Manual do usuário BEM VINDO A GB ONLINE MISSÃO Oferecer soluções de telecomunicações capazes de promover inovações e de suprir as necessidades de inter-relacionamento, produtividade,

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC As ofertas TIM BETA BASIC são válidas para todos os clientes pessoa física que realizaram a migração de planos Pré-Pagos TIM ou Controle TIM, para o plano TIM BETA, via

Leia mais

REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ INFINITY

REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ INFINITY REGULAMENTO ÚNICO DAS OFERTAS TIM PRÉ INFINITY Este é um regulamento único das ofertas TIM PRÉ, da TIM S.A., prestadora do SMP e prestadora do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional. Este regulamento

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS Setembro/18

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS Setembro/18 REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS Setembro/18 TIM PÓS é uma Oferta da TIM Celular S.A, prestadora do SMP e do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional, para pessoas físicas que estejam usando o seu acesso

Leia mais

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016

PROMOMEMO. Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Diretoria (selecionar) Versão Numeração Data [X] MKT [] SVA 1 12_13 01/09/2016 Solicitante Gerência Ana Carolina Vicentin Marketing Produtos / Controle Título: Novos Planos Controle Turbo 2016 Elaborado

Leia mais

a) O período de adesão à Promoção é de 25/05/2017 à 25/06/2017 prorrogável a exclusivo

a) O período de adesão à Promoção é de 25/05/2017 à 25/06/2017 prorrogável a exclusivo REGULAMENTO Promoção Mensal 5GB MAIS PRÉ SP, DF São partes deste regulamento o CLIENTE, qualificado no Termo de Solicitação de Serviço, e a TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante denominada simplesmente VIVO

Leia mais

CARTILHA EXPLICATIVA SOBRE O SOFTWARE DE MEDIÇÃO DE QUALIDADE DE CONEXÃO

CARTILHA EXPLICATIVA SOBRE O SOFTWARE DE MEDIÇÃO DE QUALIDADE DE CONEXÃO CARTILHA EXPLICATIVA SOBRE O SOFTWARE DE MEDIÇÃO DE QUALIDADE DE CONEXÃO (SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA) Cartilha disponibilizada em atendimento ao disposto na Resolução Anatel nº 574/2011 Página 1

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS

REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS REGULAMENTO OFERTA TIM PÓS TIM PÓS é uma Oferta da TIM Celular S.A, prestadora do SMP e do STFC, na modalidade Longa Distância Nacional, para pessoas físicas que estejam usando o seu acesso no Brasil dentro

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET BOX PESSOA JURÍDICA

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET BOX PESSOA JURÍDICA REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET BOX PESSOA JURÍDICA Esta Promoção é realizada pela TELEFONICA BRASIL S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o n 02.558.157/0001-62 com sede na Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini,

Leia mais

Informática. Transferência de Arquivos e Dados. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Transferência de Arquivos e Dados. Professor Márcio Hunecke. Informática Transferência de Arquivos e Dados Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS E DADOS Upload e Download Em tecnologia, os termos download e

Leia mais

A Maior Plataforma de Revistas Digitais do País

A Maior Plataforma de Revistas Digitais do País A Maior Plataforma de Revistas Digitais do País Somos parceiros de 25 editoras e temos mais de 180 títulos no nosso catálogo. Nosso compromisso é entregar diversidade de conteúdo para o usuário GoRead.

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB As ofertas TIM BETA para a categoria BETA lab são válidas para os clientes do plano TIM BETA, pessoa física, que completaram uma pontuação maior ou igual a 1230 pontos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI INTERNET PRA CELULAR - COPA DO MUNDO - FEV/14

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO OI INTERNET PRA CELULAR - COPA DO MUNDO - FEV/14 OI MÓVEL S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 05.423.963/0001-11, prestadora de Serviço Móvel Pessoal, com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial Norte, QD 3, BL A, Edifício estação

Leia mais

FAQ_NBA_AVULSO. Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago

FAQ_NBA_AVULSO. Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago Este documento contem: FAQ_NBA_AVULSO FAQ_NBA_BUNDLE_CONTROLE FAQ_NBA_Bundle_PosPago FAQ_NBA_Bundle_PrePago FAQ_NBA_AVULSO A NBA (National Basketball Association) é a principal liga de basquetebol profissional

Leia mais

Sumário da Oferta Oi Mod

Sumário da Oferta Oi Mod Sumário da Oferta Oi Mod Oferta concede, por um valor periódico, navegação na internet pelo celular, ligações para telefones Móvel ou Fixo de qualquer operadora de todo o Brasil (usando o CSP da Oi), além

Leia mais

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas

Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Oferta de Protocolo para Clientes de Empresas Protocolos Family Segment Janeiro 2019 Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa Desconto 2/mês na

Leia mais

Aplicativo: dentro das configurações do APP, clique em BTFIT PREMIUM, escolha qual plano VIVO deseja assinar.

Aplicativo: dentro das configurações do APP, clique em BTFIT PREMIUM, escolha qual plano VIVO deseja assinar. FAQ Produto O que é Vivo BTFIT? O Vivo BTFIT é um aplicativo que te ajuda a treinar a qualquer hora, em qualquer lugar. Ele prepara treinos adaptados a sua rotina, e você fica mais motivado a malhar e

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA BASIC As ofertas TIM BETA BASIC são válidas para todos os clientes pessoa física que realizaram a migração de planos Pré-Pagos TIM ou Controle TIM, para o plano TIM BETA, via

Leia mais

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga

Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Marketing Empresarial Ofertas Fixo e Banda Larga Rio de Janeiro, 09 de Outubro de 2013 Fixo 1 2 Portfolio de Fixo Oi Fixo Empresa Franquia Quantidade de Terminais 600 min 1 2.000 min 1 a 2 4.000 min 2

Leia mais

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade 1 Prestadora: W3 LUCAS EIRELI EPP CNPJ 08.933.656/0001-79 Modalidade: Planos de Serviço de Provimento de Acesso à Internet Código da Oferta: 2018MV1 Forma de Contratação: A contratação do Plano MegaVelocidade

Leia mais

MANUAL DO ADMINISTRADOR

MANUAL DO ADMINISTRADOR MANUAL DO ADMINISTRADOR ÍNDICE APRESENTAÇÃO 3 ATENDIMENTO 4 LOGIN E SENHA 5 MEU TIM 6 AUTOATENDIMENTO 7 CONTA ONLINE 8 DÉBITO AUTOMÁTICO 10 ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO 12 PLANOS E PACOTES PARA FALAR 14 PARA

Leia mais

PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA EMPRESA 20Mbps

PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA EMPRESA 20Mbps PLANO DE SERVIÇO DO SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA DENOMINADO NET VÍRTUA EMPRESA 20Mbps Plano nº (Denominação do Plano de Serviço) 1. Aplicação Este Plano de Serviço do Serviço de Comunicação Multimídia

Leia mais

REGULAMENTO OFERTA LIBERTY TOP

REGULAMENTO OFERTA LIBERTY TOP REGULAMENTO OFERTA LIBERTY TOP Liberty Top é uma oferta do plano TIM Liberty +50 da TIM Celular S.A, prestadora do SMP e do STFC, na modalidade Longa Distância, para pessoas físicas que estejam usando

Leia mais

Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial. Região 1, 2 e 3 Maio 2015

Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial. Região 1, 2 e 3 Maio 2015 + Guia de Argumentação Mobilidade Empresarial Região 1, 2 e 3 Maio 2015 TIM TIM LIBERTY Plano individual com franquias em minutos para ligações locais para outras operadoras; Chamadas locais e DDD ilimitadas

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA LAB As ofertas TIM BETA para a categoria BETA Lab são válidas para os primeiros 100.000 clientes do plano TIM BETA, pessoa física, que completaram maior pontuação no blablablâmetro

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET MÓVEL PÓS PAGO PESSOA JURÍDICA

REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET MÓVEL PÓS PAGO PESSOA JURÍDICA REGULAMENTO PROMOÇÃO VIVO INTERNET MÓVEL PÓS PAGO PESSOA JURÍDICA Esta Promoção é realizada pela TELEFONICA BRASIL S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o n 02.558.157/0001-62 com sede na Av. Engenheiro Luiz Carlos

Leia mais

CARTILHA EXPLICATIVA SOBRE O SOFTWARE DE MEDIÇÃO DE QUALIDADE DE CONEXÃO (SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA)

CARTILHA EXPLICATIVA SOBRE O SOFTWARE DE MEDIÇÃO DE QUALIDADE DE CONEXÃO (SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA) CARTILHA EXPLICATIVA SOBRE O SOFTWARE DE MEDIÇÃO DE QUALIDADE DE CONEXÃO (SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA) Cartilha disponibilizada em atendimento ao disposto na Resolução Anatel nº 574/2011 Página 1

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA

REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA REGULAMENTO OFERTAS TIM BETA As ofertas TIM BETA para a categoria BETA são válidas para todos os clientes pessoa física que receberam um convite e solicitaram a migração de planos Pré-Pagos TIM, para o

Leia mais

Condições Específicas Help Desk 30/03/2017

Condições Específicas Help Desk 30/03/2017 1. Introdução Apresentamos a seguir as Condições Específicas para os serviços de instalação e manutenção de informática e periféricos (), conforme detalhamento de escopo e aplicabilidade abaixo. 2. Detalhes

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO ESPECIAL OI INTERNET PRA CELULAR 5GB - NATAL/2013

REGULAMENTO PROMOÇÃO ESPECIAL OI INTERNET PRA CELULAR 5GB - NATAL/2013 TNL PCS S.A., sociedade com sede na Rua Jangadeiros, n.º 48, cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.164.616/0001-59, para os casos em que a adesão ocorrer nas

Leia mais

Claro Internet com Wi-Fi

Claro Internet com Wi-Fi TABELA DE PREÇOS Claro Internet com Wi-Fi DEZEMBRO/2016 USO EXCLUSIVAMENTE INTERNO Lembre-se que o cliente tem desconto ao optar pelo pagamento em Débito em Conta ou Cartão de Crédito + Fatura Digital.

Leia mais

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade

Planos de Serviço Regulamento Oferta MegaVelocidade 1 Prestadora: Modalidade: Código da Oferta: W3 NETWORK LTDA EPP Planos de Serviço de Provimento de Acesso à Internet 2017MV1 1. Clientes elegíveis, vigência e área de abrangência 1.1 Estes Planos de Serviço

Leia mais

Pré-requisitos para Instalação Física e Lógica do Sisloc

Pré-requisitos para Instalação Física e Lógica do Sisloc Pré-requisitos para Instalação Física e Lógica do Sisloc Junho/2016 Sumário: 1. Pré-requisitos de instalação física e lógica do sistema Sisloc... 3 Servidores de Dados... 3 Servidores de Aplicação... 3

Leia mais

QUICK INSTALLATION GUIDE

QUICK INSTALLATION GUIDE POWERLINE AV WIRELESS N150 MINI STARTER KIT DHP-W221AV QUICK INSTALLATION GUIDE GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM MINI ADAPTADOR POWERLINE AV200 DHP-208AV MINI ADAPTADOR N150 POWERLINE AV200

Leia mais

Oferta de Protocolo para Colaboradores

Oferta de Protocolo para Colaboradores Oferta de Protocolo para Colaboradores Protocolos Family Segment Janeiro 2019 Tv Net Voz A melhor oferta de mercado. 1 mensalidade extra O dobro da velocidade de internet fixa 29,9/mês 3 meses Netflix

Leia mais