Ilha da Madeira DESTINO CURIOSIDADES 24º. Funchal. Subtropical. 1h30. Euro 32º 42' N 17º W

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ilha da Madeira DESTINO CURIOSIDADES 24º. Funchal. Subtropical. 1h30. Euro 32º 42' N 17º W"

Transcrição

1 32º 42' N 17º W 24º Funchal Subtropical 1h30 DESTINO Ilha da Madeira Euro CURIOSIDADES O bailinho e o vinho, o Carnaval e as levadas, o peixe-espada e a banana, o bolo do caco e a poncha, as flores e as quintas de charme, o mar e os golfinhos. Conhecida como a Pérola do Atlântico ou Jardim do Atlântico, sobretudo por nela florescerem jardins coloridos de vegetação única do mundo, vales eternamente verdejantes e frutíferas plantações. Bem no seu coração permanece a maior mancha de floresta Laurissilva da Europa, com cursos de água cujos canais foram construídos nos últimos séculos para aproveitar a água que emerge neste lugar.

2 COMPRAS E ÁGUA GORJETAS A água da torneira pode ser consumida e é de boa qualidade. O horário normal de funcionamento dos No Porto Santo a água é dessalinizada e pode ser bebida à estabelecimentos comercias é o seguinte: vontade. SEGUNDA 8:00h - 20:00h MOEDA E CÂMBIO SÁBADOS 8:00h - 20:00h Se precisar de cambiar moeda pode recorrer aos bancos ou a balcões de câmbios oficiais. Em geral, os bancos cobram uma comissão mínima de 8 euros independentemente do valor a cambiar. Nos balcões de câmbio não são cobradas comissões, mas as taxas de Também as ruas secundárias do Funchal oferecem câmbio são menos favoráveis. uma selecção de lojas diferentes com novos visuais e personalidade própria. São óptimas áreas para explorar e ficará espantado com os achados. A Rua do Sabão é uma rua merecedora de uma visita pelas suas sapatarias, com as últimas tendências da moda a preços imbatíveis. INFORMAÇÕES ÚTEIS Aeroporto da Madeira ; PONCHA A poncha é uma bebida tradicional e CTT Funchal ; emblemática da Madeira, feita de Hospital do Funchal SMS - Serviços Médicos de Urgência Funchal / ; aguardente de cana-de-açúcar, açúcar e sumo de limão. Serviço Regional de Protecção Civil, IP- RAM / SANAS - Socorro no Mar - Emergency at Sea SERVIÇOS DE URGÊNCIA SAÚDE HOSPITAL BOMBEIROS POLÍCIA Não é necessário nenhum cuidado especial ou vacinas.

3 Ilha da Madeira Sobre o destino O arquipélago da Madeira já era conhecido antes da chegada dos Portugueses, tendo em conta referencias presentes em obras como "Paisagens do Libro del Conocimiento" ( ) - obra de um frade espanhol que se refere a elas como "Leiname", "Diserta" e "Puerto Santo" - bem como representações em caras geográficas. Dois navegadores em conjunto com Bartolomeu Perestrelo chegaram à ilha um ano depois da descoberta de Porto Santo por João Gonçalves Zarco e Tristão Vaz Teixeira. Em 1425 deu-se inicio a colonização, uma iniciativa de D. João I devido ás potencialidades e importância estratégica das ilhas. Em 1440 começa o regime das capitanias, com o investimento de Tristão Vaz Teixeira como Capitão-Donotário O que pode ver? Falésias do Cabo Girão Story Centre da Madeira Igrejas do século XV Gruta de basalto da Capela de São Vicente Sé Catedral de Machico. Seis anos depois, Bartolomeu Perestrelo torna-se Capitão-Donotário do Porto Santo e Golçalves Zarco, em 1450, é investido Capitão-Donatário do Funchal. O que pode fazer? Mergulho Caminhar o Pico do Arieiro Caminhar o Pico Ruivo Observação de baleias e golfinhos Pesca Natação Datas Importantes DE JUNHO Festas de São João Porto Santo 12, 13 E 23 DE JUNHO Marchas Populares 4-25 DE JUNHO Festival do Atlântico da Madeira 25 DE ABRIL Dia da Liberdade 1 DE MAIO Dia do Trabalhador

4 **** Quatrovistas, S.A. - Four Views Baía em Ilha da Madeira Características Quartos Infraestruturas Com vistas sobre a Baía do Funchal, o Os quartos possuem varandas Equipado com um Spa, o Four Feelings, Hotel Four Views Baia está localizado privadas, com vista para o Oceano 2 piscinas e um ginásio bem equipado. numa colina acima da Fortaleza de São Atlântico e para as montanhas. Estão O hotel conta ainda com um João, a 30 minutos de carro do equipados com casa de banho com restaurante e um bar de música ao Aeroporto da Madeira. cabinas de duche ao nível do chão, e vivo. alguns quartos dispõem de uma cozinha ou de uma banheira de hidromassagem privada.

5 **** Four Views Monumental Lido - Four Views Monumental em Ilha d Características Quartos Infraestruturas Este moderno hotel está situado na Os quartos luminosos e arejados do O hotel dispõe de uma piscina interior, popular zona turística do Lido, a 2 Views uma uma exterior, um spa - que quilómetros do centro da cidade e a decoração moderna e incluem uma disponibiliza vários tratamentos, poucos passos do Passeio Marítimo varanda e televisão por cabo. Alguns incluindo um tratamento facial de (Promenade). possuem uma área de estar e uma abóbora, um envolvimento de kitchenette. chocolate e um banho aromático -, um Monumental, têm restaurante e um bar. Poderá ainda relaxar na banheira de hidromassagem e no banho de vapor.

6 **** Four Views Oasis - em Ilha da Madeira Características Quartos Infraestruturas O Four Views Oasis situa-se a 8 km do Os quartos do Four Views possuem O hotel está equipado com piscina Aeroporto da Madeira com vista para varandas privadas com vista sobre o exterior e interior, centro de as Ilhas Desertas e a Ponta de S. Oceano Atlântico e as montanhas da fitness, spa, sala de jogos e restaurante Lourenço e apenas 5 minutos do ilha. Todos os quartos estão equipados onde poderá provar um variado menu centro do Funchal. O hotel combina a com casa de banho com cabinas de de excelência do design com o melhor duche ao nível do chão. Alguns quartos internacionais conforto. dispõem de uma cozinha ou de uma vegetarianos. Equipado com 2 bares banheira de hidromassagem privada. onde poderá ouvir música ao vivo. pratos mediterrânicos, e

7

8 Programa 1º DIA LISBOA / FUNCHAL Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino ao Funchal. Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos. 2º DIA - FUNCHAL Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Eira do Serrado e Monte em Ilha da Madeira, Jantar Típico, Dia Inteiro Porto Moniz em Ilha da Madeira, Dia Inteiro Santana e City Tour Funchal. 3º DIA - FUNCHAL Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Eira do Serrado e Monte em Ilha da Madeira, Jantar Típico, Dia Inteiro Porto Moniz em Ilha da Madeira, Dia Inteiro Santana e City Tour Funchal. 4º DIA - FUNCHAL Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Eira do Serrado e Monte em Ilha da Madeira, Jantar Típico, Dia Inteiro Porto Moniz em Ilha da Madeira, Dia Inteiro Santana e City Tour Funchal. 5º DIA - FUNCHAL Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Eira do Serrado e Monte em Ilha da Madeira, Jantar Típico, Dia Inteiro Porto Moniz em Ilha da Madeira, Dia Inteiro Santana e City Tour Funchal. 6º DIA FUNCHAL / LISBOA Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços.

9 Eira do Serrado e Monte Excursão de meio-dia, com visita ao Pico dos Barcelos, subindo depois para a Eira do Serrado (miradouro a 1094 metros de altitude sobre a Vila do Curral das Freiras). Depois será feita a visita ao Monte (visita dos seus jardins públicos e a igreja onde está o túmulo do último Imperador da Áustria). Descida opcional nos típicos carros de cestos ou no Teleférico (descidas não incluídas no preço).dia das Excursões : Segunda e/ou QuintaFeira ; Horário: Sujeito a confirmação; Jantar Típico Jantar tipicamente Madeirense onde a famosa Espetada não faltará. Durante o jantar poderá admirar a exibição de um grupo Folclórico (Vinho, café e água incluídos no preço). Ao regressar ao hotel, passagem por um miradouro para apreciar a vista noturna sobre a cidade do Funchal. Porto Moniz Excursão de dia inteiro à região ocidental da ilha. Visitas a Câmara de Lobos, Cabo Girão (segundo promontório mais alto do mundo 580 metros), Ribeira Brava, Encumeada (onde se poderá ver simultaneamente ver a Costa Norte e Sul da Ilha), São Vicente, Seixal e Porto Moniz (famoso pelas suas piscinas naturais). Paragem para almoço. O regresso será efetuado passando pelo Paúl da Serra (o único planalto da Madeira) continuando viagem pela costa sul, passando pela Calheta e Ponta do Sol, até ao Funchal. Meio dia Almoço não incluído no preço -Extras não estão incluídos. O bilhete de uma excursão assegura ao cliente, o transporte, visitas ao locais e refeições quando especificadas; A empresa organizadora das excursões reserva-se o direito de utilizar autocarros, mini-bus ou veículo privado; As excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes; O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100%; Dia das Excursões : Segunda e/ou Quinta-Feira Horário: Não aplicável Sujeito a confirmação. Custo Adulto: 25,00 Eur bebidas 0Jantar - 3,99com anos: Free incluídas no preço (vinho, café e água) 4-8,99 anos:50% de -Extras não estão incluídos. O bilhete de uma desconto excursão assegura ao cliente, o >9anos: Preço de Adulto transporte, visitas ao locais e refeições quando especificadas; A empresa organizadora das excursões reserva-se o direito de utilizar autocarros, mini-bus ou veículo privado; As excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes; O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 Diahoras: Inteiro100%. Dia das Excursões : Quarta, Sexta-Feira e/ou Domingo Horário: Sujeito a confirmação. Custo Adulto : 35,00 Eur Almoço incluído no preço (c/ bebidas i n c l 3,99 u í d a sanos: ) - E x tfree ras não estão 0 incluídos. bilhete 4 8,99 O Anos: 50de%uma de excursão assegura ao cliente, o transporte, desconto visitas ao locais e refeições quando > 9 Anos: Preço dea Adulto especificadas; empresa organizadora das excursões reservase o direito de utilizar autocarros, mini-bus ou veículo privado; As excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes; O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100%.

10 Santana Excursão de dia inteiro à região oriental, com destaque para a Camacha (importante centro de produção do artesanato em vimes), Pico do Arieiro (um dos mais altos picos da Madeira, a 1810 metros de altitude), Santana (famosa pelas suas casas típicas cobertas de colmo). Paragem para almoço. Continuação da excursão em direção à Portela (extraordinária vista sobres a Penha D Aguia e Costa Norte), Machico (localidade onde desembarcaram os descobridores da Madeira). Casino Dinner & Show Jantar com espectáculo internacional exclusivo. O jantar no Restaurante Bahia é composto pelo aperitivo, entrada, prato principal, sobremesa e inclui bebidas (vinhos da casa, cerveja, refrigerantes e água). Bem como café e petit fours. Nau Santa Maria / Catamaran Passeio marítimo durante 3 horas na costa sul da ilha, numa réplica de uma Nau do Século XV ou em Catamaran. Possibilidade de avistar baleias e golfinhos. Dia Inteiro Almoço incluído no preço (c/ bebidas incluídas) -Extras não estão incluídos. O bilhete de uma excursão assegura ao cliente, o transporte, visitas ao locais e refeições quando especificadas; A empresa organizadora das excursões reservase o direito de utilizar autocarros, mini-bus ou veículo privado; As excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes; O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100% Dia das Excursões : Segunda e/ou Não aplicável Quinta-Feira Horário: Sujeito a confirmação. Dia das Excursões : Terça-Feira e/ou Sábado Horário: Jantar inclui bebidas -Extras não Sujeito a confirmação. estão incluídos. O bilhete de uma Custoassegura Adulto : 50,00 Eur o excursão ao cliente, transporte, visitas 0 3,99 Anos: Freeao locais e refeições quando especificadas; A 4 8,99 Anos: 50 % de empresa organizadora das excursões desconto reserva-se o direito de utilizar > 9 Anos: Preço de Adulto autocarros, mini-bus ou veículo privado; As excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes; O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100% Dia das Excursões : Segunda Meio Dia e/ou Quinta-Feira Horário: Sujeito a confirmação. Dia das Excursões : Quintas e/ou Sextas Horário: Sujeito a confirmação. O bilhete de uma excursão assegura Custo Adulto : 50,70 Eur ao ao cliente, o transporte, visitas l0 o c a3,99 i s eanos: r e f efree ições quando especificadas; 4 8,99 Anos: 50 %A de empresa organizadora das excursões reservadesconto se o direito de utilizar autocarros, > 9 Anos: deprivado; Adulto As mini-bus oupreço veículo excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes; O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100% Dia das Excursões : Segunda e/ou Quinta-Feira Horário: Sujeito a confirmação. Dia das Excursões : Todos os Dias, partidas às 10:30H ou 15:00H : 03:00H.

11 Observação de Cetáceos Passeio marítimo de 02:30H, em bote semi-rígido, que permite a aproximação ao máximo das baleias e golfinhos. Acompanhamento por uma equipa de biólogos marinhos. Possibilidade de nadar com os golfinhos. Levadas / Caminhadas Terça: Levada do Caldeirão 12Km; Quarta: Levada do Ribeiro Frio/Portela 10 Km; Quinta: Pico do Areeiro/Pico Ruivo 14 Km; Sexta: Levada do Rabaçal/25 Fontes 12 Km; Sábado: Levada do Rei 10 Km. Não aplicável O bilhete de uma excursão assegura ao cliente, o transporte, visitas ao locais e refeições quando especificadas; A empresa organizadora das excursões reservase o direito de utilizar autocarros, mini-bus ou veículo privado; As excursões poderão ser canceladas devido a mau tempo, condições fora do controle ou por número insuficiente de participantes; O cancelamento de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100% Dia das Excursões : Segunda e/ou Quinta-Feira Horário: Sujeito a confirmação. Não aplicável Dia das Excursões : Todos os dias, às 08:30H, 12:15H e 15:45H : 02:30H. Custo AdultoO: bilhete 51 Eurde uma Incluí piquenique. excursão assegura ao cliente, o (Observação de baleias e transporte, visitas ao locais golfinhos) Preço total por e refeições quando especificadas; A pessoa/adulto : 70 Eur empresa organizadora das excursões (Observação e natação reserva-se o direito de com utilizar autocarros, mini-bus ou veículo golfinhos) privado; excursões 0 3,99AsAnos: Free poderão ser canceladas devido a mau tempo, 4 8,99 Anos: 50 % de condições fora do controle ou por desconto número insuficiente de participantes; O cancelamento > 9 Anos: Preço de Adulto de produtos superior a 24 horas sofre uma penalização de 50%. Inferior a 24 horas: 100% Dia das Excursões : Segunda e/ou Quinta-Feira Horário: Sujeito a confirmação. Horário: A informar : A informar. Custo Adulto : 54,30 Eur 0 3,99 Anos: Free 4 8,99 Anos: 50 % de desconto > 9 Anos: Preço de Adulto

12 Tabela de Preços (1110) Famílias Partidas Válidas: a OFERTA DA ENTRADA NO MADEIRA STORY CENTRE Especial Famílias (02 Adultos + 01 Criança) nos Hotéis FourViews Partidas Four Views Baía **** Studio Vista Montanha Four Views Monumental **** Studio Four Views Oasis **** Vista Mar Parcial Regime Duplo Criança Criança jan, 1-28 fev, 1-30 set 1-26 out 383, mar, mai, 1-30 jun 1-31 jul 408, mar, 1-30 abr, 1-31 ago 440, mai 496, jan, 1-28 fev, 1-30 set 1-26 out 377, mar, mai, 1-30 jun 1-31 jul 403, mar, 1-30 abr, 1-31 ago 434, mai 490, jan, 1-28 fev, 1-30 set 1-26 out 389, mar 409, mar, 1-30 abr 446, mai 502, mai, 1-30 jun, 1-31 jul 415, ago 434,00

MADEIRA ILHA DA MADEIRA

MADEIRA ILHA DA MADEIRA Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DA MADEIRA DESDE 260 ESPECIAL CIRCUITO 4 DIAS / 3 NOITES (1207) 07 FEV 17 A 24 OUT 17 HOTEL DO CENTRO *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 3ªF (1207) Circuito - 04

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

MADEIRA ILHA DA MADEIRA

MADEIRA ILHA DA MADEIRA Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DA MADEIRA DESDE 262 CIRCUITO 4 DIAS / 3 NOITES (1207) 03 OUT 17 A 25 SET 18 HOTEL DO CENTRO VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 3ªF (1207) Circuito - 04 Dias / 03 Noites

Leia mais

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO DESDE 994 CIRCUITO 3 ILHAS 8 DIAS / 7 NOITES 11 AGOSTO A 23 ABRIL - RES. ATÉ 30.09 HOTEIS OASIS ***** / **** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - DIARIOS

Leia mais

LISBOA ILHAMADEIRA REVEILLON

LISBOA ILHAMADEIRA REVEILLON PACOTE REVEILLON LISBOA - ILHA MADEIRA Período da viagem: de 27 de DEZEMBRO a 04 de JANEIRO LISBOA ILHAMADEIRA REVEILLON Visite Lisboa, a vibrante e cosmopolita cidade das 7 colinas com os seus históricos

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

Informações sobre a Ilha da Madeira

Informações sobre a Ilha da Madeira Informações Gerais Nome Oficial: Localização: Tempo de Voo: Capital: Idioma Oficial: Moeda: Temperatura Média: Eletricidade: Medicação Obrigatória: Sítio Oficial de Turismo: Região Autónoma da Madeira

Leia mais

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MRUP06] Itinerário

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MRUP06] Itinerário [Ref: MRUP06] Para reservas e emissões até 29 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Maurícias Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com

Leia mais

Enotel Golf - Santo da Serra

Enotel Golf - Santo da Serra OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL GOLF SANTO DA SERRA ENOTEL

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje. Cabo Girão : Segundo promontório marítimo mais alto do mundo com uma vista fantástica

Ficha viaje. Resumen del viaje. Cabo Girão : Segundo promontório marítimo mais alto do mundo com uma vista fantástica Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Excursão de 1 dia para ver Cabo Girão & Porto Moniz Excursão de um dia a Cabo Girão e Porto Moniz com saídas

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 810 LUA DE MEL 8 DIAS / 7 NOITES 06 MAIO A 21 OUTUBRO HOTEL DUNAS DE SAL **** VOO LIS - TACV - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1598) Ilha do Sal - Lua de Mel 7 out,

Leia mais

A Sketch Tour Portugal na Madeira

A Sketch Tour Portugal na Madeira A Sketch Tour Portugal na Madeira SOBRE A Sketch Tour Portugal na Madeira Na Madeira, a Sketch Tour dedicou-se a três temas imprescindíveis para quem visita o arquipélago: o património mundial, a natureza

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA. Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI:

PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA. Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI: PACOTE LISBOA E CIRCUITO DA ILHA MADEIRA Período da viagem: de 07 a 16 de SETEMBRO PACOTE INCLUI: Bilhete aéreo TAP Linhas Aéreas Porto Alegre / Lisboa / Porto Alegre com franquia de bagagem de 23 kilos;

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: AUAC01]

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: AUAC01] Itinerário [Ref: AUAC01] 1º Dia Lisboa / Amesterdão / Aruba Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Aruba, via uma cidade de ligação.

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE SÃO TOMÉ

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE SÃO TOMÉ Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE PRÍNCIPE 6 1 SÃO TOMÉ DESDE 1523 1 SÃO TOMÉ 6 PRÍNCIPE 8 DIAS / 7 NOITES (1599) 07 JAN 17 A 30 MAI 17 AVENIDA RESIDENCIAL ** ROÇA BELO MONTE VOO LIS

Leia mais

MAR A NOV CIRCUITOS E ESTADIAS MADEIRA. PORTO SANTO MAGIA, CULTURA, LAZER, GASTRONOMIA E PRAIA. nortravel.pt

MAR A NOV CIRCUITOS E ESTADIAS MADEIRA. PORTO SANTO MAGIA, CULTURA, LAZER, GASTRONOMIA E PRAIA. nortravel.pt 2018 MAR A NOV CIRCUITOS E ESTADIAS MADEIRA. PORTO SANTO MAGIA, CULTURA, LAZER, GASTRONOMIA E PRAIA nortravel.pt 1 EXCURSÕES A PARTIR DO FUNCHAL PORTO MONIZ Domingo, quartas e sextas-feiras (dia inteiro

Leia mais

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira

* Lisboa, Porto & Ilha da Madeira * Lisboa, Porto & Ilha da Madeira 09 noites / 10 dias Roteiro: 1 Dia Lisboa Chegada ao aeroporto de Lisboa e traslado privativo com assistência local para o hotel. Restante do dia livre para atividades

Leia mais

OFERTAS DE ALOJAMENTO FIM-DE-ANO

OFERTAS DE ALOJAMENTO FIM-DE-ANO HOTEL CASINO CHAVES RESTAURANTE PENÍNSULA (CASINO) SOPA PRATO DE PEIXE PRATO DE CARNE BRUNCH DE ANO NOVO (RESTAURANTE HOTEL) PRATOS QUENTES DE PEIXE E DE CARNE SALADAS SIMPLES E COMPOSTAS ACEPIPES E VERRINES

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

Ficha viaje. Circuito ILHA TERCEIRA 4 Dias FESTAS SANJOANINAS 2017 TUDO INCLUIDO desde Lisboa

Ficha viaje. Circuito ILHA TERCEIRA 4 Dias FESTAS SANJOANINAS 2017 TUDO INCLUIDO desde Lisboa Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito ILHA TERCEIRA 4 Dias FESTAS SANJOANINAS 2017 TUDO INCLUIDO desde Lisboa A maior festa de índole popular

Leia mais

QUÉNIA MOMBASA DESDE DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO

QUÉNIA MOMBASA DESDE DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) QUÉNIA MOMBASA DESDE 1458 8 DIAS / 7 NOITES 11 OUT 16 A 12 DEZ 17 BAOBAB BEACH RESORT **** VOO EMIRATES DE LISBOA - SÁBADO (2010) Mombasa Partidas Diárias de Lisboa Partidas

Leia mais

Turks Caicos. Praias de Turks e Caicos. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: PLSC01]

Turks Caicos. Praias de Turks e Caicos. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: PLSC01] Itinerário [Ref: PLSC01] 1º Dia Lisboa / Turks e Caicos Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Turks e Caicos, via uma cidade de ligação.

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO DESDE 1257 CIRCUITO CACAU E TRADIÇÃO 8 DIAS / 7 NOITES (572) 01 JUN 17 A 24 OUT 17 MIRAMAR HOTEL BY PESTANA **** - CLASSE A VOO LIS - TAP - 3ªF, 5ªF, SÁB E DOM Powered by TCPDF

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 1088 8 DIAS / 7 NOITES 08 JUL A 24 DEZ - RES. ATÉ 31 JUL HOTEL VILA GALÉ RIO DE JANEIRO **** VOO TAP DE LISBOA - DIÁRIOS Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (710) Rio de Janeiro

Leia mais

DATA DIA DIAS DO FRAÇÃO DATA DATA HORA DA INÍCIO DO ANO JULIANA SIDERAL T.U. SEMANA DO ANO TRÓPICO 2450000+ 2460000+

DATA DIA DIAS DO FRAÇÃO DATA DATA HORA DA INÍCIO DO ANO JULIANA SIDERAL T.U. SEMANA DO ANO TRÓPICO 2450000+ 2460000+ CALENDÁRIO, 2015 7 A JAN. 0 QUARTA -1-0.0018 7022.5 3750.3 1 QUINTA 0 +0.0009 7023.5 3751.3 2 SEXTA 1 +0.0037 7024.5 3752.3 3 SÁBADO 2 +0.0064 7025.5 3753.3 4 DOMINGO 3 +0.0091 7026.5 3754.3 5 SEGUNDA

Leia mais

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA DESDE 707 ESPECIAL NATAL 10 DIAS / 9 NOITES 17 DEZEMBRO - ESPECIAL NATAL HOTEL BOAVISTA *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1896) Natal na Ilha

Leia mais

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MBJC01] Itinerário

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MBJC01] Itinerário Itinerário [Ref: MBJC01] 1º Dia Lisboa / Nova York ou Londres Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com destino a Nova York ou Londres. Alojamento

Leia mais

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: HNLC01]

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: HNLC01] Itinerário [Ref: HNLC01] 1º Dia Lisboa / Honolulu Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Honolulu, via uma cidade de ligação. Assistência

Leia mais

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe

São Tomé & Príncipe. Possibilidade de estadias a partir de 5 noites em São Tomé e de várias opções de combinados com a Ilha do Príncipe São Tomé & Príncipe Partidas: Todas as Terças, Quintas, Sábados e Domingos (TAP Portugal) Todas as Sextas-feiras (STP Airways) De 01 Novembro 2017 a 31 Outubro 2018 1º Dia PORTO ou LISBOA / SÃO TOMÉ Comparência

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 778 ESPECIAL LUA DE MEL 8 DIAS / 7 NOITES (1595) 05 JAN 18 A 22 OUT 18 HOTEL DUNAS DE SAL **** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 2ªF, 5ªF, 6ªF, SÁB, DOM Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Leia mais

REALIZE TOURS CARNAVAL VOO EXTRA 2017

REALIZE TOURS CARNAVAL VOO EXTRA 2017 CARNAVAL VOO EXTRA 2017 Desde - Partida em Lisboa / Porto 8 dias/7 noites Máximo 17 adulto(s) 3 criança(s) PROGRAMA INCLUI/ NÃO INCLUI PROGRAMA INCLUI: Passagem aérea em voo especial TAP Lisboa / Boavista

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

ACTIVIDADES NO AR - 2015

ACTIVIDADES NO AR - 2015 PARAPENTE Limitações Horário Voo- duplo em parapente 75.00 Max. 90kg Desde as 13:00 Transfer para o local de voo 25.00 - - Transfer extra não voando 12.00 - - PASSEIOS DE AVIÃO Capacidade Máx.: 3 Passageiros

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011

Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: terça-feira, 8 de Novembro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

Réveillon Tumlare. Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016

Réveillon Tumlare. Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016 Réveillon Tumlare Ilha da Madeira e Lisboa 2015/2016 Roteiro em Resumo 8 dias e 7 noites Funchal - 4 noites Lisboa - 3 noites Réveillon Ilha da Madeira e Lisboa SAÍDA 2015-28 de dezembro Lisboa é uma capital

Leia mais

Ilha de São Tomé DESTINO CURIOSIDADE S 27º. São Tomé. Tropical húmido. 4 horas. Dobra 0º 20º 10º N 6º 43º 53º W

Ilha de São Tomé DESTINO CURIOSIDADE S 27º. São Tomé. Tropical húmido. 4 horas. Dobra 0º 20º 10º N 6º 43º 53º W 0º 20º 10º N 6º 43º 53º W 27º São Tomé Tropical húmido 4 horas Dobra DESTINO Ilha de São Tomé CURIOSIDADE S Antes da chegada dos portugueses em 1470, as ilhas de São Tomé e Príncipe eram desabitadas, tendo

Leia mais

encontro nacional de Bics 23 e 24 de abril de 2010

encontro nacional de Bics 23 e 24 de abril de 2010 Empreendedorismo e Inovação: a aposta da qualidade. Os Business Innovation Centres (BIC) são estruturas de suporte reconhecidas pela Comissão Europeia para a promoção do empreendedorismo e da inovação

Leia mais

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf:

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: Registo no Turismo de Portugal N.º 2526 Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: 213241060 Programa da Viagem: 1º Dia- ( Sáb.) Lisboa/ Fermentelos (Pateira de Fermentelos) Em hora e local a

Leia mais

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO

SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE CIRCUITO DESDE 1135 RESERVAS ANTECIPADAS ATÉ 28.02 8 DIAS / 7 NOITES (572) 06 FEV 18 A 23 OUT 18 - RES. ATÉ 28.02 SWEET GUEST HOUSE VOO LIS - TAP - 3ªF, 5ªF, SÁB E DOM Powered by TCPDF

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

Cuba ABRIL. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ

Cuba ABRIL.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ Cuba RESERVAS ATÉ 30 ABRIL VARADERO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 3 JUNHO A 7 OUTUBRO CAYO COCO - VOOS DIRETOS ESPECIAIS LISBOA 10 JULHO A 11 SETEMBRO www.sonhando.pt Reserve na Sua Agência de Viagens

Leia mais

PÓLO DO CAMPANÁRIO GINÁSIO DO CAMPANÁRIO CENTRUM CLUB PREÇÁRIO SÓ PARA SÓCIOS ADC

PÓLO DO CAMPANÁRIO GINÁSIO DO CAMPANÁRIO CENTRUM CLUB PREÇÁRIO SÓ PARA SÓCIOS ADC PÓLO DO CAMPANÁRIO GINÁSIO DO CAMPANÁRIO CENTRUM CLUB 2ª FEIRA 3ª FEIRA 4ª FEIRA 5ª FEIRA 6ª FEIRA SÁBADO 18h Localizada 1 18h Fitball 18h Localizada 1 11h Dance Kids Sandra 18h30 Pilates Raquel Localizada

Leia mais

Volta à Ilha (Mini Bus)

Volta à Ilha (Mini Bus) Volta à Ilha (Mini Bus) Saída dos hotéis com destino Calheta. Paragem neste bonito porto de mar natural localizado a Sudeste da Ilha. Bonita vista do Ilhéu da Cal. Aqui a paisagem deslumbra quem a contempla,

Leia mais

Circuitos e Estadias MADEIRA. PORTO SANTO. magia, cultura, lazer, gastronomia e praia. nortravel.pt

Circuitos e Estadias MADEIRA. PORTO SANTO. magia, cultura, lazer, gastronomia e praia. nortravel.pt 2019 Circuitos e Estadias MADEIRA. PORTO SANTO magia, cultura, lazer, gastronomia e praia nortravel.pt nortravel.pt UMA NOVA IMAGEM... A MESMA QUALIDADE DE SEMPRE! RIGOR. PROFISSIONALISMO. DEDICAÇÃO No

Leia mais

Programa. 15h30 Reunião Técnica (CAB, F.Franco, C.N.Abrantes, AAC e Sangalhos) 17h00 /20h00 Jogos Torneio Internacional do CAB 2011 (Fase Preliminar)

Programa. 15h30 Reunião Técnica (CAB, F.Franco, C.N.Abrantes, AAC e Sangalhos) 17h00 /20h00 Jogos Torneio Internacional do CAB 2011 (Fase Preliminar) Programa Dia 26 - Domingo 15h30 Reunião Técnica (CAB, F.Franco, C.N.Abrantes, AAC e Sangalhos) (Pavilhão do CAB) 17h00 /20h00 Jogos Torneio Internacional do CAB 2011 (Fase Preliminar) Dia 27 Segunda-feira

Leia mais

MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO

MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO DESDE 3049 8 DIAS / 7 NOITES 15 JUL A 31 MAR 17 HOTEL GIRASSOL BAHIA **** + MACHANGULO BEACH LODGE VOO LIS - TURKISH - 3ª, 5ª E SÁB (1707) Praias

Leia mais

Neste ponto de ligação entre a Europa e o continente americano, recebe-nos um país com uma longa história e uma cultura milenar.

Neste ponto de ligação entre a Europa e o continente americano, recebe-nos um país com uma longa história e uma cultura milenar. Cruzeiros Portugal SOBRE Foto: Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A. Cruzeiros Portugal O mar é uma via de comunicação natural para chegar a Portugal e um bom ponto de partida para

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Voos operados pela TAAG 15 a 21/07/18 DT 653 LISBOA

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

MAR A DEZ CIRCUITOS E ESTADIAS MADEIRA. PORTO SANTO MAGIA, CULTURA, LAZER, GASTRONOMIA E PRAIA. nortravel.pt

MAR A DEZ CIRCUITOS E ESTADIAS MADEIRA. PORTO SANTO MAGIA, CULTURA, LAZER, GASTRONOMIA E PRAIA. nortravel.pt 2017 MAR A DEZ CIRCUITOS E ESTADIAS MADEIRA. PORTO SANTO MAGIA, CULTURA, LAZER, GASTRONOMIA E PRAIA nortravel.pt 1 EXCURSÕES A PARTIR DO FUNCHAL PORTO MONIZ Domingo, quartas e sextas-feiras (dia inteiro

Leia mais

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: Angola Lubango 2018 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS Opção 1 15 a 21/07/18 Voos operados pela TAAG DT 653

Leia mais

CABO VERDE ILHA DE SANTIAGO

CABO VERDE ILHA DE SANTIAGO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE ILHA DE SANTIAGO DESDE 578 5 DIAS / 4 S PARTIDA DE 14 FEVEREIRO 2015 A 26 OUTUBRO 2015 HOTEL SANTA MARIA *** VOO TACV DE LISBOA - 2ªF, 4ªF, 5ªF, SÁBADO E DOMINGO

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

PROGRAMA IncentIvO PORtO

PROGRAMA IncentIvO PORtO PROGRAMA PROGRAMA 1º chegada a Porto e transfer para o Hotel check-in e hospedagem 2º Pequeno-almoço no Hotel Transfer do Hotel para o Passeio Alegre. embarque em 2 elétricos históricos para tour ao longo

Leia mais

Bem-vindo ao Meliá Madeira Mare Resort & Spa

Bem-vindo ao Meliá Madeira Mare Resort & Spa FACT SHEET Bemvindo ao Meliá Madeira Mare Resort & Spa Localizado na zona turística do Lido, a 3 km do centro do Funchal, é um hotel moderno de linhas contemporâneas e de inspiração marítima com uma vista

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 721 LUA DE MEL 8 DIAS / 7 NOITES 29 JULHO A 21 ABRIL HOTEL DUNAS DE SAL **** VOO LIS - TACV - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1598) Ilha do Sal - Lua de Mel Hotel

Leia mais

Moçambique. viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria

Moçambique. viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria Moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria itinerário preliminar 15 fevereiro 2017 lisboa/maputo Comparência no aeroporto da Portela pelas 16h45. Formalidades

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

AÇORES, ILHA DA MADEIRA & LISBOA AGOSTO DE 2017

AÇORES, ILHA DA MADEIRA & LISBOA AGOSTO DE 2017 AÇORES, ILHA DA MADEIRA & AGOSTO DE 2017 Um passeio dos sonhos pelas mais famosas e desejadas ilhas portuguesas em sua época de maior exuberância. 5 noites no Arquipélago dos Açores, de deslumbrantes paisagens

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 429 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 06 FEVEREIRO 2016 A 23 OUTUBRO 2016 LUAMAR APARTHOTEL **** VOO TAP LIS/OPO/FAO (939) Ilha Dourada - Porto

Leia mais

25 DICAS FORA DOS ROTEIROS TURÍSTICOS

25 DICAS FORA DOS ROTEIROS TURÍSTICOS 25 DICAS FORA DOS ROTEIROS TURÍSTICOS PARA CONHECER A ILHA DA MADEIRA 1 SOBRE OS AUTORES Somos a Jessica Ascenso e o João Santos e em 2014 criámos o Meio Cheio para explorar várias paixões, como a escrita

Leia mais

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Itinerário 1º Dia 21 de Setembro 2017 PORTO / LISBOA Em hora e local a informar, partida em

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 2324 8 DIAS / 7 NOITES 03 SET A 09 DEZ - RES. ATÉ 30 SET WINDSOR MARTINIQUE***TULIP INN BATEL***VIALE CATARATAS HOTEL*** VOO TAP DE LISBOA -

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE

Resumen del viaje. Ficha viaje. OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL, SANTIAGO, SAO VICENTE OFERTA Circuito Cabo Verdiano 3 ILHAS SAL,

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017

PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017 PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017 NÁPOLES ITÁLIA (Nápoles) Localiza-se no golfo de Nápoles, no mar Tirreno. É um porto importante e o principal centro industrial e comercial do sul do país.

Leia mais

Ciprotur Hotel Group. Antillia Hotel Hotel Ponta Delgada Hotel Colombo Hotel do Mar

Ciprotur Hotel Group. Antillia Hotel Hotel Ponta Delgada Hotel Colombo Hotel do Mar Ciprotur Hotel Group Antillia Hotel Hotel Ponta Delgada Hotel Colombo Hotel do Mar Hotéis Ciprotur em Ponta Delgada { } Hotel Ponta Delgada - Ponta Delgada - São Miguel Hotel Ponta Delgada - Ponta Delgada

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

Circuito As Ilhas Do Triângulo - Faial, Pico E São Jorge - Circuitos Com Guia Privativo 5 Dias / Ficha viaje

Circuito As Ilhas Do Triângulo - Faial, Pico E São Jorge - Circuitos Com Guia Privativo 5 Dias / Ficha viaje Tfno: + 351 215569347 Email: clientes@lusoviagens.com Web: https://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito As Ilhas Do Triângulo - Faial, Pico E São Jorge - Circuitos Com Guia Privativo 5 Dias Na imensidão

Leia mais

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17

TEMPORADA 2017 PROMOÇÕES SKI WEEK. 2 Crianças Esquiam Grátis Válido para estadias durante os períodos: 08-15/07/17 e 23-30/09/17 1 Criança Esquia Grátis 17-24/06/17, 24/06-08/07/17, 26/08-02/09/17 e 02-23/09/17 PROMOÇÕES SKI WEEK 2 Crianças Esquiam Grátis 08-15/07/17 e 23-30/09/17 Noite Grátis em Santiago Válido para compra de uma

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

Especialmente elaborado para: 19 a 26 de Abril, 2019

Especialmente elaborado para: 19 a 26 de Abril, 2019 Especialmente elaborado para: 19 a 26 de Abril, 2019 Itinerário Cruzeiro DIA PORTOS ESCALA CHEGADA PARTIDA Sex - 19/04 Lisboa - 18h00 Sáb - 20/04 Navegação - - Dom - 21/04 Funchal, Madeira 09h00 18h00

Leia mais

VERÃO 2017 HÓTEIS 5 ESTRELAS SE NÃO ENCONTRA O HOTEL QUE PROCURA, POR FAVOR CONSULTE-NOS. (POLÍTICAS DE CANCELAMENTO SOB CONSULTA)

VERÃO 2017 HÓTEIS 5 ESTRELAS SE NÃO ENCONTRA O HOTEL QUE PROCURA, POR FAVOR CONSULTE-NOS. (POLÍTICAS DE CANCELAMENTO SOB CONSULTA) VERÃO 2017 TODOS PREÇOS SÃO EM EUROS POR PESSOA POR DIA NET (EXCETO SE MENCIONADO O CONTRÁRIO) HÓTEIS 5 ESTRELAS THE VINE Rua dos Aranhas, 27-A 9000-039 Funchal 'A'' 10.07.17-17.09.17 SUPERIOR DUPLO BB

Leia mais

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Cruzeiro: 07 noites Panamá: Colón. Colômbia: Cartagena das Índias. Curaçao. Bonaire: Países Baixos Caribenhos. Aruba. 01º DIA (29/12) CIDADE DO PANAMÁ - COLÓN

Leia mais

PERCURSO DETALHADO. AVENIDA DO MAR (2,18 Km) 1ª Prova Especial de Classificação

PERCURSO DETALHADO. AVENIDA DO MAR (2,18 Km) 1ª Prova Especial de Classificação Quinta-feira, 4 de Agosto 1ª ETAPA 1ª Secção FUNCHAL/FUNCHAL FUNCHAL - C.I.F.E.C. Parque Fechado (Saída) C.H. 0 16:30 horas Avenida Calouste Gulbenkian Avenida Arriaga Podium - Cerimónia de Partida (C.

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 869 8 DIAS / 7 NOITES 30 MARÇO A 16 ABRIL HOTEL STª MARIA BEACH *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 2ªF, 5ªF, 6ªF, SÁB, DOM Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1883b) Páscoa na Ilha

Leia mais

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017

CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO. 09 de Setembro a 19 de Setembro de 2017 CRÂNIA ESPECIAL ROTEIRO ECONÔMICO 1º Dia 09/09 (Sábado) Brasil/Kyiv Apresentação dos passageiros no Aeroporto Internacional Afonso Pena em Curitiba pela manhã, para embarque com destino à Kyiv. Acompanhamento

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 787 LUA DE MEL 8 DIAS / 7 NOITES 01 MAIO A 24 OUTUBRO - RES. ATÉ 31.03 HOTEL DUNAS DE SAL **** VOO LIS - TACV - DIARIOS EXCEPTO 2ª E 6ª Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1598b)

Leia mais

REABASTECIMENTO (RZ 1)

REABASTECIMENTO (RZ 1) Sexta-feira, 3 de Agosto 1ª ETAPA 1ª Secção FUNCHAL/FUNCHAL FUNCHAL - C.I.F.E.C. Parque Fechado (Saída) C.H. 0 15:00 horas Avenida Calouste Gulbenkian Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses Pódio

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: BRASIL 2017 XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Cambará do Sul. Esse Roteirinho te leva para a

Cambará do Sul. Esse Roteirinho te leva para a Esse Roteirinho te leva para a Cambará do Sul Nossos roteirinhos semi-prontos buscam um bom custo x benefício sem perder o charme ou cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura

Leia mais

CAMINHO REAL 23. Itinerário Cultural da Madeira

CAMINHO REAL 23. Itinerário Cultural da Madeira Síntese Itinerário cultural é um caminho que foi traçado com esta finalidade específica e que além desta função explica-se unicamente pela sua utilização histórica com um fim concreto e determinado e por

Leia mais

Madeira. Voos incluídos

Madeira. Voos incluídos Madeira I Voos incluídos Funchal Apenas em Viagens El Corte Inglés Este catálogo apenas o encontrará em Viagens El Corte Inglés. A nossa marca: o melhor de nós próprios Viagens El Corte Inglés dispõe de

Leia mais

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Cruzeiro com Royal Caribbean International Navio: Allure of the Seas Itinerário: Estados Unidos, ilhas virgens americanas e Bahamas Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Embarque num dos maiores navios da

Leia mais