My Entertainment. O programa da Loewe 2012.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "My Entertainment. O programa da Loewe 2012."

Transcrição

1 My Entertanment. O programa da Loewe 2012.

2 My Entertanment. O programa da Loewe 2012.

3 O Home- Entertanment do futuro: é mas ndvdualsta do que julga. Há já muto tempo que a Loewe se debate profundamente com o aspecto do Home Entertanment do futuro, pelo que tentámos sempre ver mas além do que as outras marcas. Neste âmbto, foram cradas mutas novações poneras: desde a prmera transmssão televsva electrónca até à cração do televsor de auto-programação. Na IFA 2011, os televsores espectaculares da Loewe causaram novamente um grande mpacto. Assm, aqulo que antgamente era um mero televsor passará a satsfazer outras das suas necessdades. Festeje com a Loewe o Home Entertanment do futuro: este rá apresentar anda mas característcas multméda e mas versatldade e, sobretudo, apresentar-se-à mas ndvdualsta do que alguma vez fo. O Loewe Mrror. Um objecto de desgn mágco. Extremamente mnmalsta, perfetamente ntegrado em qualquer espaço abtaconal. Um toque com o dedo rá despertá-lo para a vda: Logo, quem estver dante do Loewe Mrror pode ver não apenas a roupa de gala, mas também se esta o favorece. Mas do que um programa televsvo. Uma vagem no tempo que estabelece lgações: pela própra vda, com a função de lna de tempo e de calendáro, que guarda tudo aqulo que o comove

4

5 O Loewe Pvot. Da parte da manã você é uma pessoa dferente do que à note quando sa do escrtóro. É da parte da manã que tudo gra em torno dos cursos na bolsa do Japão. É à note que gra a bola. O Loewe Plot gra em conjunto com ela. É esta capacdade de transformação que rá dtar o futuro do Home Entertanment. Formato vertcal, tamano vtal: para todas as nformações em tempo real que actualmente possuem uma mportânca exclusva para s provndas de todos os canas. Formato orzontal, magnífca tela de cnema: se, por exemplo, você escoler um flme e tocar no mesmo, o Loewe Pvot roda automatcamente em 90 graus para o lado. E o Sound Projector rá envolvê-lo de todos os lados com um som brlante. Por que razão, o seu televsor da manã deverá ser menos flexível do que você?

6

7 O Loewe Module. Não sera genal se exstsse um cockpt que aumentasse a sua vda: com os seus amgos no Facebook ou no Twtter e os seus comentáros, por exemplo, em relação à vossa sére favorta actual. com os seus co-jogadores no jogo onlne (e com a sua expressão facal de decepção se você voltar a vencê-los). com perspectvas de câmara adconas nas corrdas de fórmula 1. com tudo o que for mas mportante para s! Para tudo sto, teríamos o prazer de equpar um televsor como o Loewe Module com um segundo ecrã que seja totalmente flexível e que possua característcas multméda lmtadas.

8

9 Programa da Loewe 2012 Índce Págna 8 Prncípos tecnológcos Loewe Vsta geral 12 O prncípo da valênca 14 O prncípo do ndvdualsmo 15 O prncípo da nterlgação 16 O prncípo da valênca TV 17 O prncípo da ntelgênca e ntução 18 O prncípo da ntensdade 19 O prncípo do brlo 20 O prncípo da smplcdade espectacular 21 O prncípo do espaço e tempo 22 O prncípo da efcênca 23 O sstema Smart TV mas ntelgente e bonto do mundo com uma versatldade fascnante de aplcações multméda onlne que pode ser operado com extrema ntução e grande prazer no seu televsor Loewe. Uma performance de magens até 400Hz para uma ntdez de movmento mpressonante. LED Backlgt para valores de contraste óptmos. Um sstema de áudo Stand-Alone com o melor som a nível mundal e um ecrã táctl revoluconáro. O gravador de dsco rígdo DR+ da Loewe, cujas gravações podem ser agora transmtdas para dferentes dvsões mesmo sem fos. E muto mas Loewe Reference Desgn 26 Encenação 28 Detales do produto 30 Informações técncas 32 Loewe Reference mostra coragem: para grandes gestos. Um sstema de Home Entertanment que estabelece novos padrões em todos os aspectos. As lnas estétcas, a escola do materal, a qualdade dos acabamentos, a transparênca e a sonordade, o brlo, a resolução e a vvacdade das magens: tudo fo feto tendo em mente um únco requsto. O mas elevado. Loewe Indvdual Dversdade de novações 36 Dversdade de nstalação 38 Dversdade de desgn 40 Dversdade de equpamentos de sstemas 42 Dversdade de utlzações 44 Detales do produto 46 Informações técncas 48 My Entertanment revela carácter: opnar. Nenum outro sstema de Home Entertanment oferece tanta lberdade de confguração. Cores, formas, tamanos de ecrã, opções de som, varantes de nstalação, multméda; ntegração em dvsões e equpamento técnco em tecnologa 3D na perfeção Loewe: conjugue tudo com precsão de modo a corresponder ao que dealzou. A sua personaldade decde. Em suma: cada sstema de Home Entertanment da Loewe está repleto de novações fascnantes, cuja utlzação é nstantânea e contnuamente explorada durante a utlzação dára.

10 Loewe Connect TV 52 Smart 54 Músca-Fotografas 58 Flmes 60 Pad 62 Detales do produto 64 Informações técncas 66 Loewe Connect traz-me: o mundo ntero para casa. Porque combna toda a versatldade multméda com uma operação ntutva e uma dsposção clara. Experence o Loewe MedaNet com uma vasta gama nacredtável de aplcações onlne que transformam o seu televsor Loewe num jornal dáro, numa estação meteorológca, numa mega-vdeoteca, numa Jukebox e em muto mas. Exba as suas fotografas favortas com uma resolução brlante, reproduza os fceros em formato MP3 através do sstema de som da Loewe, ou aceda às gravações do gravador de dsco rígdo DR+ com outros televsores Loewe através da rede doméstca. E com a nova aplcação Loewe Assst Meda, também o Pad da Apple e o Loewe Connect são completados de manera perfeta. Tudo aqulo que oje e no futuro rá fazer parte do Home Entertanment está presente no Loewe Connect. Loewe Art Escoler 70 Instalar 72 Lgar 74 Detales do produto 76 Informações técncas 78 Loewe Xelos Detales do produto 80 Informações técncas 82 Loewe Art smplfca tudo: com smplcdade. Smplesmente elegante, smplesmente confortável, smplesmente efcente e equpado com todas as funções que são realmente mportantes. Se tver escoldo a mas bela cor e o tamano de ecrã certo e se tver encontrado a solução de nstalação deal, terá de fazer apenas mas uma cosa: lgar o Loewe Art. E o seu programa de entretenmento de elevada qualdade e descontraído pode começar a peddo, até mesmo qualdade 3D Loewe perfeta. Loewe Medacenter e Loewe Multroom Loewe Medacenter 86 Loewe Multroom 90 Loewe DR+ Streamng 92 Detales do produto 94 Informações técncas 96 Loewe Audodesgn Loewe SoundVson 102 Loewe ArSpeaker 104 Loewe SoundBox 106 Soluções Soluções Soluções Solução Detales do produto 116 Informações técncas 122 Loewe Equpment Racks da Loewe 128 Loewe Multmeda, Blu-ray e letor de DVD 130 Loewe Assst Meda 132 Detales do produto 134/ 138 Informações técncas 136 / 142 Hstóra da Loewe 144 Quem procura um som excelente e autêntco alado a um desgn bonto e de elevada qualdade, rá dexar- -se nfluencar pelo Loewe Audodesgn. Além dsso, a Loewe oferece um Home Entertanment completo que pode ser combnado de modo ndvdual e amplado a gosto: de dvsão para dvsão, desde o som Surround 2.0 até ao som Surround do cnema em casa, desde o Medacenter da Loewe até aos racks da Loewe.

11 Inovações que realmente fazem sentdo.

12 Prncípos tecnológcos Loewe.

13 Prncípos tecnológcos Loewe Págna 12 Nunca tanta novação teve um vsual tão atraente. Vdro frontal LED Backlgt / 400Hz Função de despertar Letor 3D-Blu-ray Recepção rádo Tecnologa 3D da Loewe Base de lgação Pod/Pone Tecnologa electrostátca Loewe Loewe Subwoofer Múltplas possbldades de letura Encaxe para CDs DVB-T, DVB-C, DVB-S2

14 Recepção HDTV Som Surround Loewe Loewe MedaText Rádo va Internet Loewe MedaPortal Loewe MedaNet Loewe VdeoNet Aplcação Loewe Assst Meda para Pad Conexão para auscultadores Varedade de cores Loewe Loewe Connectvty Todas as possbldades de conexão Loewe DR+ Som CRX Loewe Som DFW Loewe Interface CI Plus Loewe DR+ Streamng Gravação USB Loewe

15 Prncípos tecnológcos Loewe Págna 14 O prncípo da valênca. Data de valdade: uma eterndade. Todas as cosas com que ldamos no da-a-da, deveram estar à altura de determnadas exgêncas. Desgn mnmalsta, matéras nobres, um vsual espectacular de qualquer perspectva e uma vda útl extremamente duradoura: para sso exste a Loewe. O rgor de fabrco permte manter, por exemplo, as meddas das fugas nos nossos televsores, os produtos áudo de desgn ou os racks sngularmente reduzdos, o que les confere uma slueta estreta e elegante. Veja com atenção e descubra mutos pormenores fascnantes: por exemplo, o vdro frontal de elevada qualdade, que não serve apenas para a protecção do ecrã do televsor, confere-le também uma elegânca ncomparável. O que os nossos desgners evtam consequentemente é uma vsão unlateral das cosas: graças à passagem de cabos ntelgente e nvsível todos os produtos da Loewe também permanecem atraentes por trás. Tudo sto contrbu, como mutos outros elementos de concepção, para tornar um sstema de Home Entertanment da Loewe numa peça de desgn com fascíno ntemporal.

16 O prncípo do ndvdualsmo. A sua personaldade decde. Em 2005, a Loewe crou o Indvdual, um televsor que pode ser confgurado ndvdualmente. E, desde então, contnuamos a desenvolver este prncípo: cores, materas, tamanos de ecrã, opções de som, varantes de nstalação, multméda, ntegração em dvsões e equpamento técnco: confgure exactamente o seu sstema de Home Entertanment que corresponde à sua personaldade. Para sso exste a Loewe. As nossas quatro lnas de produtos Loewe Reference, Loewe Indvdual, Loewe Connect e Loewe Art foram cradas para satsfazer as mas dversas necessdades e, dentro de cada lna, exstem númeras possbldades de personalzação, à espera de serem descobertas por s. Além dsso, os racks, os componentes Loewe Audodesgn e o equpamentos Loewe consttuem sempre o complemento perfeto, porque foram concebdos com técnca, cratvdade e com muto amor ao detale para serem ntegrados nos nossos sstemas de TV.

17 Prncípos tecnológcos Loewe Págna 16 O prncípo da nterlgação. Tudo nterlgado: conectvdade com perfeção Loewe. O mundo da multméda dgtal oferece uma vasta gama de possbldades que nfluen ca o nosso quotdano á muto tempo. Músca, fotografas, fceros de flmes, podcasts, Pod, Pad, Pone, câmara dgtas, rádo e TV através da Internet, smartcard para a oferta Pay-TV, Computador de secretára e computador portátl para nterlgar tudo em casa, de forma a que não exsta confusão, mas sm a alegra da dversdade: para sso exste a Loewe. Por exemplo, o Pad da Apple estabelece uma nova lgação fascnante com o seu televsor da Loewe através das nossas aplcações Loewe Assst Meda, especalmente desenvolvdas para o efeto. Muto para além das opções de comando e de pré-vsualzação ntutvas. O MedaPortal da Loewe ncorpora todas as funções dos aparelos e opções de conexão, de forma tão clara como nunca antes vsto. E, graças à função Favortos de fácl comando, tudo está organzado de forma que faz mas sentdo: a sua.

18 O prncípo da valênca TV. O seu computador rá fcar verde de nveja. Hoje em da, a prestação de um televsor não se lmta apenas à exbção de programas televsvos. O termo técnco Smart TV (televsão ntelgente) sgnfca que através da lgação à Internet se consegue aceder a qualquer momento a uma vasta gama de funções adconas com o telecomando. Para que a escola deste tpo de aplcações onlne não seja apenas grande, mas sm realmente útl e possa ser operada de modo ntutvo e extremamente ndvdualzada: para sso exste a Loewe MedaNet. Experence como um televsor Loewe se adapta ntegralmente às suas própras preferêncas e necessdades, bem como da sua famíla. Dexe o Loewe VdeoNet le propor os melores vídeos onlne em HD. Ou convde os seus amgos para vver uma experênca cnematográfca através das aplcações do Twtter ou do Facebook: uma grande quantdade de conteúdos VoD está ao seu dspor, alás como todo o restante, com a melor qualdade de magem. Agora, só tem um únco problema: quem consola o seu computador soltáro? A Loewe não concede uma garanta pelo conteúdo dos servços de Internet recebdos (ver verso do catálogo).

19 Prncípos tecnológcos Loewe Págna 18 O prncípo da ntelgênca e ntução. A complexdade é apenas uma desculpa sem sentdo. Seja o que for que pretende ver, ouvr ou descobrr: a selecção, a navegação pela oferta multméda e o comando de todo o sstema funconam de forma fácl e ntutva. Para sso exste a Loewe e sto, também se aplca ao controlo dos equpamentos Loewe ou do seu sstema Multroom da Loewe. Por exemplo, basta um únco telecomando ntelgente: com o Assst Meda da Loewe necessta de apenas uma mão para controlar tudo. Com apenas um botão, actva o Loewe MedaNet e navega confortavelmente na Internet a partr do seu sofá, vascula o seu arquvo DR+ e vê as emssões gravadas ou acede à sua rede doméstca para vsualzar as fotografas das suas féras ou as suas flmagens pessoas: nunca fo tão fácl, operar um televsor com tantas funções. 1 1 Loewe MedaText depende da oferta HbbTV do respectvo canal de TV.

20 O prncípo da ntensdade. Loewe Audodesgn. Creatng genune sound. Há quem acredte que, no que dz respeto ao som, não mporta o desgn. A Loewe partla de uma opnão dferente: os olos também ouvem. A qualdade do som e do desgn estão lado a lado. Isso é expresso com o nome: Loewe Audodesgn. Nos nossos altfalantes e sstemas de som vê-se e vve-se o que se ouve: como um belíssmo volno. Como um prmoroso pano. Como em cada nstrumento precoso, também os produtos Loewe Audodesgn foram concebdos da mas bela das formas, natural e estrtamente funconal. Só por sso, por exemplo, a nova Loewe SoundVson com ses altfalantes ntegrados, dos deles subwoofer e um ecrã táctl é consderada tão real. Real para os ouvdos, para os olos e para qualquer preferênca.

21 Prncípos tecnológcos Loewe Págna 20 O prncípo do brlo. Clareza mpressonante, pulsação acelerada: a qualdade de magem Loewe. Vva a velocdade de uma corrda de Fórmula 1 a partr de dversas perspectvas de câmara. Dexe-se levar por uma corrda de persegução alucnante num flme de acção. Convença-se, em cada cena ndvdual, da perfeta lumnação de dos contrastes deas: Para sso, crámos a tecnologa Full-HD da Loewe com LED Backlgt da Loewe. A apresentação das magens não conece lmte de velocdade porque a reprodução das magens em movmento de até 200Hz, duplcada anda até 400Hz, graças aos LEDs pulsantes, de modo sncronzado, garante uma ntdez de movmentos únca. Em smultâneo, as magens escuras parecem mesmo preto profundo, os contrastes em relação ás áreas claras são aumentados e o consumo de energa é reduzdo. Comparação entre 200Hz e 400Hz 200Hz 400Hz Imagem 1 calculada calculada calculada Imagem 2 calculada calculada Imagem 1 calculada calculada calculada Imagem 2 calculada calculada Duplcação da frequênca de repetção através da tecnologa LED Backlgt da Loewe.

22 O prncípo da smplcdade espectacular. Home Cnema em 3D com perfeção Loewe. Desde que em 1922 fo apresentado, em magens em vermelo e verde, o prmero flme mas longo com efetos 3D, as pessoas fcaram fascnadas por esta tecnologa: por um tpo de cnema que comove de manera muto especal e pelas stóras que tocam os espectadores em partcular! No entanto, foram precsos alguns anos para a tecnologa 3D cegar à sala de estar, sem comprometer a qualdade de magem e o conforto. Agora cegou o momento: para sso exste o Home Cnema em 3D com perfeção Loewe. A combnação perfeta entre óculos 3D, letor de Blu-ray e ecrã de televsor garante uma profunddade natural e mpressonante, para que se esqueça do mundo à sua volta e mergule numa nova dmensão. Assm funcona um televsor 3D com perfeção Loewe: O televsor plano 3D da Loewe é sncronzado com os óculos Actve Glasses 3D da Loewe através do snal de nfravermelos. Quando o ecrã exbe a magem para o olo esquerdo, o obturador da lente dreta dos óculos feca-se; na magem para o olo dreto, o processo é nvertdo a mudança realzase em mlésmos de segundos. Deste modo, cra-se o efeto 3D do espaço para o espectador.

23 Prncípos tecnológcos Loewe Págna 22 O prncípo do espaço e tempo. Parar, reproduzr, levar consgo: DR+ da Loewe. Todos conecem este problema: durante um jogo de futebol vão começar os penálts e, nesse momento, toca o telefone, ou alguém bate à porta. Agora gostava de parar o tempo ou, pelo menos, a emssão em drecto. Para sso cramos o DR+ da Loewe que está ntegrado em mutos televsores da Loewe. Um únco toque num botão basta e o gravador de dsco rígdo é actvado. Também pode retroceder para rever cenas decsvas váras vezes segudas. E, após mas um toque num botão, a emssão contnua. Se quser até na sala ao lado: porque com a nova tecnologa DR+ Streamng da Loewe com função ntelgente Follow-me, as suas gravações DR+ podem ser transferdas (até sem cabos) através da rede de forma smples para todas as dvsões. Tudo sto com a brlante qualdade HDTV e até em 3D! Loewe DR+ Streamng com função Follow-me: Parar e gravar conteúdos. 2 Lgação, p.ex., através de WLAN 1. 3 Reproduzr conteúdos gravados. 1 Só em aparelos de TV com WLAN ncluído.

24 O prncípo da efcênca. Slm. E com tudo lá dentro. Todos querem poupar na conta da electrcdade e proteger o ambente. Mas por essa razão nnguém tem de abdcar do entretenmento perfeto: para sso exste a Loewe. Inúmeras funções que normalmente estão ncorporadas em aparelos externos já estão ntegradas. Como, por exemplo, a tecnologa LED Backlgt da Loewe que garante magens especalmente vvas e com mutos contrastes reduzndo drastcamente o consumo de energa; a regulação de contrastes dependente da lumnação da sala que adapta automatcamente a magem do televsor à lumnosdade do ambente, são outras possbldades de poupar energa. E, graças ao nterruptor de corrente montado de sére, um televsor Loewe deslgado consome tanto como um aparelo deslgado da tomada: nada. Televsor Loewe com componentes de sstema ntegrados: stand-by aprox. 0,37 Watt Aparelo de outro fabrcante com componentes de sstema externos: stand-by aprox. 20 Watt

25 My Entertanment mostra coragem: para grandes gestos.

26 Loewe Reference.

27 Loewe Reference Desgn Págna 26 Forma. Perfeta. Concepção de produtos: Poenx Desgn/Loewe Desgn.

28 Sstema Reference da Loewe Materas exclusvos Qualdade de acabamento excelente Vdro para fltrar os contrastes Componentes em perfeta armona Alumíno poldo e escovado. Vdro ant-reflexos pntado a preto. Tecdo super delcado. Acabamentos perfetos. Caxa com ses centímetros de profunddade. Lgera nclnação: uma encenação que estabelece marcos. Opções de combnação que revelam carácter. Versatldade multméda que se dexa controlar de modo ntutvo, por um únco telecomando. A perfeção resulta da redução.

29 Loewe Reference Encenação Págna 28 Reference 52, Alumíno Solução de parede elegante Reference Stand Speaker Reference Subwoofer Reference Medacenter, solução de parede

30 Impressão. Unforme. Vdro com fltro de contraste: para um efeto ant-reflexo perfeto. Formato de magem de 52 polegadas: para sensações grandosas. Tecnologa Full-HD de 200Hz: para uma ntdez de movmento deslumbrante. Uma membrana ultra-fna nos altfalantes: para um som flutuante. Um subwoofer com três altfalantes ntegrados e 800 Watt de potênca: para baxos que mpressonam. A mpressão resulta da substânca.

31 Loewe Reference Detales do produto Págna 30 Loewe Reference Varantes de nstalação Perfeção na nterlgação doméstca: dstrbur a músca por toda a casa com o Reference Medacenter. Perfeção na magem: vdro para fltrar os contrastes, tecnologa Full-HD 200Hz. Perfeção no som: altfalantes electrostátcos com membrana ultra-fna. Perfeção nos graves: Subwoofer de 800 Watt potente. Perfeção no detale: alumíno poldo, forro em tecdo super delcado. Loewe Reference Um novo padrão em Home Entertanment: desgn mpressonante, materas valosos, acabamentos excelentes, qualdade de magem e de som sem compromsso. Indcações em cm: L = Largura, A = Altura, PP = Profunddade Produto, PG = Profunddade global, B = Dâmetro/Dmensão da Base Os produtos estão apresentados parcalmente com acessóros opconas.

32 Corpo do televsor 52" (131 cm) Alumíno Reference Sound Detales do produto TV com Floor Panel Medum Combnável com Reference Medacenter, Subwoofer ou Cube R Alumíno TV com rotação motorzada (+/ 40 ), nclnação fxa ( 7 ), passagem de cabos nvsível 52": L 204,7 / A 120,1 / PP 6,0 / B 43,0 x 168,8 Reference Stand Speaker L 18,6 / A 120,5 / PP 2,4 / PG 28,5 Reference Subwoofer L 43,0 / A 37,8 / PG 43,0 Cube R L 55,0 / A 33,8 / PG 43,0 Para outro produto de equpamento ou, p.ex., DVDs / dscos Blu-ray. TV com Floor Panel Alumíno TV com rotação motorzada (+/ 40 ), nclnação fxa ( 7 ), passagem de cabos nvsível 52": L 129,5 / A 120,1 / PP 6,0 / B 65,0 x 38,0 Reference Medacenter Table Stand L 47,5 / A 31,5 / PP 6,4 / B 29,0 x 25,0 Reference Medacenter Wall Mount (estado de fornecmento) L 47,5 / A 35,3 / PP 6,4 / PG 7,4 Reference Medacenter Floor Stand L 47,5 / A 92,4 / PP 6,4 / B 29,5 x 29,5 Desgn Awards Loewe Reference 52, Loewe Reference Stand Speaker e Loewe Reference Floor Panel Medum Loewe Reference Medacenter, Floor Stand Sstema Reference da Loewe TV com Wall Mount Característcas tecnológcas Alumíno Montagem plana, posção de servço ajustável com molas de pressão de gás 52": L 129,5 / A 107,2 / PP 6,0 / PG 10,6

33 Loewe Reference Informações técncas Págna 32 Loewe Reference TV 52 ncl. DR+ Image+ (magem) Vdro para fltrar os contrastes / Vdro em 3D / armação super brlante Tecnologa do dsplay Ecrã (em cm) / formato de magem / resolução (em pxel) Densdade lumnosa (em cd/m²) / ângulo de vsão (/v) Relação de contraste (estátca/dnâmca) Tempo de reacção (em ms) / taxa de repetção de magens Processamento de snal totalmente dgtalzado / Image+ Actve Apresentação tpo flme 24 p Tecnologa 3D / Conversão 2D-3D / óculos Actve Glasses 3D Comutação do modo 16 : 9, 4 : 3, panorâmco, cnema, zoom Regulação automátca da lumnosdade vídeo (VBD+) Regulação automátca da lumnosdade ambente (OPC) / Modo standard ecológco Sound+ (som) Potênca de saída em W (seno / muscal) Altfalantes de 2 vas fecados / sstema de som DFW 1 / sstema de som CRX Regulação de baxos e de graves / volume sonoro / efetos sonoros Detecção automátca da voz / Controlo de volume automátco (AVC) Dolby Dgtal Plus / dts / 5.1 Out / Dos canas de som estéreo Audo-Out selecconável: varável / fxo / Subwoofer Dgtal+ (TV standards) DVB-T / DVB-C / DVB-S2 / Multstandard (analógco) / Dual Cannel Sstema de descodfcação vídeo/áudo: MPEG / MPEG2 / MPEG4 Recepção HDTV ntegrada 2 Standard de cor: PAL / Secam / NTSC / NTSC-V / PAL-V (60 Hz) Standard de som: som de dos canas FM / AM, Ncam Assst+ (comando) Programação automátca dos canas (ACP) / dentfcação da emssora Posções de programa nclundo AV e rádo / Recepção rádo Dgtal Lnk / Dgtal Lnk Plus / Dgtal Lnk HD Vdeotexto Level 2.5 / Vdeotexto TOP / Vdeotexto FLOF / memóra para págnas Vdeotexto pessoal com acesso drecto aos favortos / bookmarks PIP (AV) / Full PIP 3 / PIP / Spltscreen TV : vdeotexto Gua de programação electrónca (EPG) Protecção contra cranças / deslgamento automátco / temporzador Manual de nstruções electrónco / línguas do menu 4 Índce remssvo / ajuda referente ao conteúdo Meda+ (funções multméda) DR+ / capacdade de memóra em GB / Gravação USB DR+ Streamng Server / Clent MedaHome (fotografa, músca e vídeo através da rede doméstca e USB) MedaNet 4 (portal de Internet / browser / rádo va Internet / vídeo va Internet) MedaText (HbbTV) / MedaUpdate Connectvty+ (lgações) HDMI com HDCP / USB / Component (YUV) In 6 Euro AV (Scart) / S-VHS, H-8 / RGB Dgtal Audo-In (Cnc) / Dgtal Audo-Out (Cnc) / Analog Audo-Out (L/R) Função de cópa Front-AV para Euro-AV VGA / RS 232 C (RJ12) / comando do motor / IR-Lnk / L-Lnk Sde AV Vdeo-/S-VHS, compatível com H-8 / auscultadores (jack de 3,5 mm) Common Interface CI / CI Plus certfcado 7 Lgação à rede LAN / WLAN ntegrado Meo ambente Classe de energa efcente Consumo de potênca no modo Stand-by / com aparelo deslgado (em W) Consumo de potênca Lg. 8 (em W) / relação de lumnânca extraordnára em % Teor de mercúro em mg / Cumbo ncluído 9 Dversos Peso (aprox.) em kg Dmensões (solução de parede para o televsor) Interruptor de corrente / tensão de rede Norma de segurança VDE (marca de controlo) / / Full-HD-LCD 131 / 16 : 9 / x / 178 / : 1 / : 1 5 / 200Hz / / / / 2 x 20 / 2 x 40 / / // / /// // //// /// /// / / / Rádo DVB // /// / /// // / 19 / / 500 / / / (va MedaNetwork 2.0) 10 / // (va MedaNetwork 2.0) / 2 / 2 / 2 / 2 / 1 // /// / // 11 2 / / C 0,5 / 0 218,0 / 65,0 98,0 / em vestígos 58,6 L 129,5 / A 107,2 / PP 6,0 / PG 10,6 / V, 50 / 60 Hz = ncluído/nstalado y = montagem posteror/adconalmente dsponível Indcações em cm: L = Largura, A = Altura, PP = Profunddade Produto, PG = Profunddade global 1 DFW: Downfre-Woofer. Altfalantes para baxos que reflectem para baxo. 2 A recepção de emssoras dgtas pode estar lmtada por determnações ndvduas do respectvo fornecedor/emssor do programa. 3 Não com MPEG4. 4 D-GB-F-I-E-NL-CZ-GR-PL-H-FIN-SLO-SK-TR-S-DK-P-RUS-N 5 A Loewe não concede uma garanta pelo conteúdo dos servços de Internet recebdos (ver verso do catálogo). 6 Por meo do adaptador VGA (dsponível junto dos revendedores especalzados Loewe). 7 CI Plus pode ser novamente convertdo para CI. A função depende da dsponbldade dos módulos do fornecedor. 8 Segundo a norma EN : Podem conter vestígos ndvduas em componentes electróncos (em conformdade com a drectva europea RoHS). 10 Va USB Foto (PotoVewer) músca (MuscBox), sem vídeo. 11 Ver lgações na parte trasera do aparelo.

34 Loewe Reference Medacenter Loewe Reference Sound Stand Speaker Generaldades Voltagem Consumo de potênca no modo Stand-by Temperatura ambente recomendada Imagem Standard de cor / Formato de magem Processamento dgtal da magem Upscalng 1080p (HDMI) Progressve Scan (Component out) Som Formatos áudo reproduzíves Generaldades Prncípo Capacdade nomnal / muscal (seno/ máx.) Potênca de amplfcação recomendada Banda passante Impedânca Consumo de potênca da fonte de almentação Consumo de potênca em Stand-by Equpamento Quantdade Conexões para altfalantes Conexão da fonte de almentação Acessóros Cabo de altfalante Fonte de almentação (12 V / 300 ma) Dversos Peso (aprox.) em kg Dmensões Dolby Dgtal / Dolby Pro Logc / Dolby Pro Logc II DTS / PCM Processamento dgtal de snas áudo Relação snal / ruído Volume sonoro (1 khz) / separação de canal (1 khz) Volume sonoro Sntonzador Canal do sntonzador / Sntonzador RDS Gama de sntonzação Posções de programa FM Busca automátca de emssoras / memóra automátca de emssoras Funções de reprodução (CD / DVD) Formatos dos dscos Repeat / Imagem moblzada Língua dobrada / legendas Resume / Random (CD áudo) Função de zoom dgtal Câmara lenta varável (DVD vídeo) / velocdade de avanço varável (DVD vídeo) Equpamento Capacdade de memóra em GB On Screen Dsplay (OSD) / com vsualzação Coverart / nas línguas Laser Dual Descodfcador Dolby Dgtal / MPEG2 / dts Protecção contra cranças Lgação Lnk para o sstema Loewe Conexões HDMI In / Out Pod / Pone Dock USB (2.0) / LAN / WLAN Audo analog Out (saída de canal 5.1) Audo dgtal In / Out Audo analog L/R In/Out Component / Composte Vdeo Out RS 232 (RJ12) Auscultadores / Antena FM Acessóros Cabo de rede / cabe LAN / cabo HDMI Cabo Cnc / cabo de antena Suporte de parede Telecomando do sstema Assst Dversos Peso (aprox.) em kg Dmensões (solução de parede) V, 50 / 60 Hz <_ 1 W + 5 C até + 40 C PAL / NTSC / 16 : MHz, 12 Bt CD-DA, FLAC (losless Audo, WMA, MP3, AAC, WAV, PCM) // / 192 khz, 24 Bt mn. 100 db mn. 95 db / mn. 90 db FM / 87,5 MHz 108 MHz 50 / (automátca) DVD vídeo, DVD+/ R/RW, DVD-R/RW (modo vídeo), CD áudo, CD-R/RW, CD+/ RW capítulos, títulos / / / 320 Loewe Assst+ // D-GB-I-F-B-NL Dgtal Lnk HD / 2 // Audo-Lnk / / / / // / Loewe Reference Sound Subwoofer Generaldades Prncípo Potênca nomnal / muscal (seno / máx.) Banda passante Equpamento Níves fnas Regulador da ntensdade de baxos Comutador de fases Fltro de baxos profundos Equalzador de baxos Interruptor de corrente eléctrca Interruptor Stand-by Audo-Lnk Quantdade Conexões Conexões Cnc Acessóros Cabo Audo-Lnk (6 m) Cobertura da electrónca Grela do altfalante Dversos Peso (aprox.) em kg Dmensões Altfalante electrostátco 100 W / 200 W W 150 Hz 50 khz ( 3 db) 4 8 Om 1,5 W < 0,5 W Electrostátca nvertda de 2 vas Termnas roscados dourados Tomada coaxal 5 mm 2 x 11,0 kg / und L 18,6 / A 120,5 / PP 2,4 / PG 28,5 Subwoofer actvo, dstrbudor passvo 300 W / 600 W (canal Subwoofer) 28 Hz 250 Hz Potênca total 800 W: 5 níves fnas dgtas (Class D) para conexão de altfalantes frontas e Surround: cada 100 W, 4 Om; 1 nível fnal dgtal (Class D) para canal subwoofer: 300 W (seno) 12 db / + 12 db 50 Hz 250 Hz 1 altfalante de baxos 2 dstrbudores passvos Termnas roscados dourados dourados 28,0 L 43,0 / A 37,8 / PG 43,0 7,1 L 47,5 / A 35,3 / PP 6,4 / PG 7,4

35 My Entertanment revela carácter: opnar.

36 Loewe Indvdual.

37 Loewe Indvdual Dversdade de novações Págna 36 Indvdual 40, Stereospeaker, Alumíno Prateado Floor Stand 8, Alumíno escovado Indvdual Stand Speaker SL, Alumíno Prateado Indvdual Subwoofer, BluTecVson 3D, Prata Cromada Actve Glasses 3D, Preto Concepção de produtos: Poenx Desgn/Loewe Desgn.

38 Como dz o dtado: gostos não se dscutem. Mas pode-se cultvá-los: algumas pessoas desejam assstr a uma nova dmensão espectacular, outras preferem a perfeção conecda das magens. Tudo sto é ncluído no Loewe Indvdual 3D: a tecnologa 3D com perfeção Loewe é apenas uma de mutas novações prátcas útes. Profunddade mpressonante, passagens naturas e especalmente precsas e conforto vsual máxmo: em nenum outro sstema de Home Cnema, a combnação entre um televsor de 400Hz, um letor de Blu-ray BluTecVson 3D da Loewe e os óculos Actve Glasses 3D da Loewe fo adaptada de modo tão perfeto, até mesmo no caso de programas 2D que, a peddo, são convertdos para 3D. Em smultâneo, as aplcações onlne na Loewe MedaNet, o gravador de dsco rígdo Loewe DR+ ntelgente ou a dversdade de desgn únca são ncentvos sufcentes para ver o Loewe Indvdual 3D mesmo no escuro e sem óculos. Você decde a forma como vve o cnema.

39 Loewe Indvdual Dversdade de nstalação Págna 38 Escola como pretende confgurar o seu televsor.

40 Nnguém melor do que você sabe como deve ser o seu televsor: por sso cramos o Loewe Indvdual. A magem: extremamente elegante. O desgn: ntemporalmente mnmalsta. A sua lberdade de confguração: máxma. Nenum outro sstema Home Entertanment oferece-le tantas possbldades de dar expressão às suas dealzações. Deste modo, o entretenmento não é apenas absoluto como anda obtém uma peça únca personalzada que manterá o seu valor especal durante muto tempo. Indvdual 46, Alumíno Preto Stereospeaker I 40 Sound, Alumíno Preto Loewe Rack , Preto Alto Brlo Mutas marcetaras, três cores de caxa Desgn extremamente elegante

41 Loewe Indvdual Dversdade de desgn Págna 40 Indvdual 46, Alumíno Prateado Screen Lft Plus Marcetaras em ébano Integração flexível e ndvdual nas dvsões Solução de mesa, parede, pé ou rack

42 Escola como pretende equpar o seu televsor. Televsor, altfalantes ou móves para meda, todos eles devem servr apenas uma fnaldade: enrquecer o seu da-a-da, e precsamente de acordo com o seu carácter e o seu estlo. Para sso fo crado o Loewe Indvdual. Tamanos, formas, varantes de nstalação e de montagem: nenum outro sstema Home Entertanment oferece-le tantas possbldades de ntegração dversfcadas numa únca dvsão ou em toda a casa, em especal, através do sstema rack da Loewe.

43 Loewe Indvdual Dversdade de equpamentos de sstemas Págna 42 Indvdual 40, Alumíno Prateado Indvdual Sound Projector, Prata Cromada Som Surround 7.1 verdadero a partr de uma caxa 42 altfalantes drecconáves ntegrados Floor Stand I SP com função de rotação motorzada

44 Escola como pretende combnar o seu televsor. Quem oje em da se quser entreter de manera perfeta em casa, não se contenta apenas com o programa televsvo. Graças aos DVDs pode aprecar as melores séres e delcar-se com os flmes de cnema. O que apetece mesmo, é nserr smplesmente o Pod ou o Pone para reproduzr as suas múscas favortas com a melor qualdade de som. Quer seja letor de Blu-ray ou letor de CDs, altfalantes, subwoofer ou telecomando: o que nteressa realmente é a combnação perfeta entre todos os componentes. Para sso cramos o Loewe Indvdual e, especalmente o nosso mult-talento, o Indvdual Medacenter da Loewe. Nenum outro sstema Home Entertanment dspõe de tanta dversdade de opções de equpamento, adaptadas na perfeção entre s. Todo este conceto pode ser aplcado tanto ao formato ultra fno como ao equpamento técnco.

45 Loewe Indvdual Dversdade de utlzações Págna 44 Indvdual 40 Stereospeaker I 40 Sound, Table Stand Navegar na Internet com o televsor MedaNet Acesso drecto ao Twtter, Facebook, etc. Aplcação Assst Meda App para Apple Pad A Loewe não concede uma garanta pelo conteúdo dos servços de Internet recebdos (ver verso do catálogo).

46 Você decde como utlzar o seu televsor. Cada da é dferente. Cada pessoa tem uma percepção dferente de como se dstngue um Home Entertanment perfeto e, no entanto, oje em da, um televsor tera de ser um lusonsta. Graças às aplcações dsponíves na Loewe MedaNet, o Loewe Indvdual 3D consegue aceder ao jornal dáro, ao portal de desporto, ao cnema para cranças, ao rádo de jazz e a muto mas. Nenum outro sstema de Smart-TV reúne uma tal selecção de funções onlne com uma dsposção comparável e uma operação tão smples. Até mesmo o Pad da Apple almenta o Loewe Indvdual 3D com um programa de entretenmento com capacdade de adaptação únca. Tudo sto sem compromssos e vocaconado para um únco benefíco: o seu.

47 Loewe Indvdual Detales do produto Págna 46 Loewe Indvdual Varantes de nstalação Tecnologa Loewe 3D para uma vsão espacal perfeta que, a peddo, transforma mesmo os conteúdos 2D em 3D. Wall Mount (WM 62) Prata Cromada Montagem plana, nclnação 0 ou aprox ": L 132,6 / A 80,4 1 / PP 6,0 / PG 8,5 46": L 113,3 / A 69,2 1 / PP 6,0 / PG 8,5 40": L 100,0 / A 61,7 1 / PP 6,0 / PG 8,5 Wall Mount (WM 62) + Stereospeaker Prata Cromada Montagem plana, nclnação 0 ou aprox ": L 132,6 / A 88,3 / PP 6,0 / PG 8,7 46": L 113,3 / A 77,2 / PP 6,0 / PG 8,5 40": L 100,0 / A 69,7 / PP 6,0 / PG 8,5 32": L 80,0 / A 59,4 / PP 6,1 / PG 8,5 Acabamentos excelentes: que podem ser reconecdos, p.ex., através de caxas reduzdas ao mínmo. LED Backlgt para performance de magens melorada até 400Hz. Indvdual Sound Projector para som 7.1 verdadero a partr de apenas uma caxa. Table Stand Table Stand I Sound + Stereospeaker Indvdual 3D Suporte cromado Rotação manual (+/ 40 ), nclnação 2 a 4, passagem de cabos parcalmente nvsível 55" : L 132,6 / A 83,8 / PP 6,0 / PG 39,2 46": L 113,3 / A 72,3 / PP 6,0 / PG 35,1 40": L 100,0 / A 64,8 / PP 6,0 / PG 35,1 Suporte cromado Rotação manual (+/ 40 ), nclnação 2 a 4, passagem de cabos parcalmente nvsível 46": L 113,3 / A 82,7 / PP 6,0 / PG 35,1 40": L 100,0 / A 75,1 / PP 6,0 / PG 35,1 32": L 80,0 / A 65,0 / PP 6,1 / PG 31,4 Imagens com uma profunddade mpressonante, passagens naturas e precsas e conforto vsual máxmo: esta é a tecnologa 3D com perfeção Loewe apenas uma de mutas novações prátcas útes. Além dsso, o Loewe Indvdual 3D convence graças ao valor acentuado exclusvo e às opções de ndvdualzação lmtadas. Floor Stand Floor Stand + Stereospeaker Screen Lft Plus 2 Screen Lft Plus 2 + Stereospeaker Cromado Rotação motorzada (+/ 40 ), nclnação 2 a 4, passagem de cabos nvsível 55" : L 132,6 / A 130,2 / PP 6,0 / PG 60,4 46": L 113,3 / A 118,8 / PP 6,0 / PG 52,4 40": L 100,0 / A 111,3 / PP 6,0 / PG 52,4 Cromado Rotação motorzada (+/ 40 ), nclnação 2 a 4, passagem de cabos nvsível 55": L 132,6 / A 130,2 / PP 6,0 / PG 60,4 46": L 113,3 / A 118,8 / PP 6,0 / PG 52,4 40": L 100,0 / A 111,3 / PP 6,0 / PG 52,4 32": L 80,0 / A 101,1 / PP 6,1 / PG 42,8 Alumíno escovado Rotação manual (+/ 90 ), nclnação 0 a 5, passagem de cabos nvsível 55": L 132,6 / A 300,0 / PP 6,0 / PG 20,9 46": L 113,3 / A 300,0 / PP 6,0 / PG 20,9 40": L 100,0 / A 300,0 / PP 6,0 / PG 20,9 Alumíno escovado Rotação manual (+/ 90 ), nclnação 0 a 5, passagem de cabos nvsível 55": L 132,6 / A 300,0 / PP 6,0 / PG 20,9 46": L 113,3 / A 300,0 / PP 6,0 / PG 20,9 40": L 100,0 / A 300,0 / PP 6,0 / PG 20,9 32": L 80,0 / A 300,0 / PP 6,1 / PG 21,1 Indcações em cm: L = Largura, A = Altura, PP = Profunddade Produto, PG = Profunddade global, B = Dâmetro/Dmensão da Base A fgura lustra um exemplo do produto Indvdual 40 com Stereospeaker I 40 Sound ou Sound Projector. Os produtos estão apresentados parcalmente com acessóros opconas. 1 Com anel de comando. 2 Apenas em combnação com um adaptador de tamano VESA. 3 Apenas em combnação com o respectvo adaptador que deve ser adqurdo em separado. 4 Provavelmente dsponível a partr da Prmavera de 2012.

48 Corpo do televsor Tamanos 55" (140 cm) 46" (117 cm) 40" (101 cm) 32" (80 cm) Corpo do televsor Cores Floor Stand 8 3 Alumíno escovado Rotação manual (+/ 45 ), nclnação 2 a 4, passagem de cabos nvsível 46": L 113,3 / A 119,5 / PP 6,0 / B 56,0 40": L 100,0 / A 112,0 / PP 6,0 / B 50,0 Floor Stand Stereospeaker Alumíno escovado Rotação manual (+/ 45 ), nclnação 2 a 4, passagem de cabos nvsível 46": L 113,3 / A 119,5 / PP 6,0 / B 56,0 40": L 100,0 / A 112,0 / PP 6,0 / B 50,0 32": L 80,0 / A 103,1 / PP 6,1 / B 50,0 Branco Alto Brlo Alumíno Preto Alumíno Prateado Marcetaras do televsor Cores e materas Cromado Espelado Cromado canelado Mcroestrutura Cromado Alumíno Prateado Preto Alto Brlo Ébano Floor Stand I SP + Sound Projector Cromado Rotação motorzada (+/ 40 ), nclnação 2 a 4, passagem de cabos nvsível 55": L 132,6 / A 130,2 / PP 6,0 / PG 60,4 46": L 113,3 / A 118,8 / PP 6,0 / PG 52,4 40": L 100,0 / A 111,3 / PP 6,0 / PG 52,4 Center Floor Stand Alumíno Preto, Alumíno Prateado Inclnação 2 a 4, ncl. Centerspeaker, passagem de cabos parcalmente nvsível 55": L 132,6 / A 129,4 / PP 6,0 / B 50,2 46": L 113,3 / A 118,4 / PP 6,0 / B 50,2 40": L 100,0 / A 110,9 / PP 6,0 / B 50,2 Carvalo Claro Desgn Awards + cores ndvduas a peddo Estado de fornecmento das marcetaras: Alumíno Prateado, com corpo em Branco Alto Brlo: Cromado Espelado Característcas tecnológcas Wall Stand Flex 4 Alumíno escovado Posção de altura e nclnação ajustáves (+/ 2 ), passagem de cabos parcalmente nvsível 46": L 113,3 / A 180,4 / PP 6,0 / PG 30,0 40": L 100,0 / A 180,4 / PP 6,0/ PG 30,0 Wall Stand Flex 4 + Stereospeaker Alumíno escovado Posção de altura e nclnação ajustáves (+/ 2 ), passagem de cabos parcalmente nvsível 46": L 113,3 / A 180,4 / PP 6,0 / PG 30,0 40": L 100,0 / A 180,4 / PP 6,0/ PG 30,0 32": L 80,0 / A 180,4 / PP 6,1 / PG 30,0

49 Loewe Indvdual Informações técncas Págna 48 Loewe Indvdual TV 55 3D 46 3D Image+ (magem) Vdro para fltrar os contrastes / Vdro em 3D / armação super brlante Tecnologa do dsplay Ecrã (em cm) / formato de magem / resolução (em pxel) Densdade lumnosa (em cd/m²) / ângulo de vsão (/v) Relação de contraste (estátca/dnâmca) Tempo de reacção (em ms) / taxa de repetção de magens Processamento de snal totalmente dgtalzado / Image+ Actve Apresentação tpo flme 24 p Tecnologa 3D / Conversão 2D-3D / óculos Actve Glasses 3D Comutação do modo 16 : 9, 4 : 3, panorâmco, cnema, zoom Regulação automátca da lumnosdade vídeo (VBD+) Regulação automátca da lumnosdade ambente (OPC) / Modo standard ecológco Sound+ (som) Potênca de saída em W (seno / muscal) Altfalantes de 2 vas fecados / sstema de som DFW 1 / sstema de som CRX Regulação de baxos e de graves / volume sonoro / efetos sonoros Detecção automátca da voz / Controlo de volume automátco (AVC) Dolby Dgtal Plus / dts / 5.1 Out / Dos canas de som estéreo Audo-Out selecconável: varável / fxo / Subwoofer Dgtal+ (TV standards) DVB-T / DVB-C / DVB-S2 / Multstandard (analógco) / Dual Cannel Sstema de descodfcação vídeo/áudo: MPEG / MPEG2 / MPEG4 Recepção HDTV ntegrada 2 Standard de cor: PAL / Secam / NTSC / NTSC-V / PAL-V (60 Hz) Standard de som: som de dos canas FM / AM, Ncam Assst+ (comando) Programação automátca dos canas (ACP) / dentfcação da emssora Posções de programa nclundo AV e rádo / Recepção rádo Dgtal Lnk / Dgtal Lnk Plus / Dgtal Lnk HD Vdeotexto Level 2.5 / Vdeotexto TOP / Vdeotexto FLOF / memóra para págnas Vdeotexto pessoal com acesso drecto aos favortos / bookmarks PIP (AV) 3 / Full PIP 4 / PIP / Spltscreen TV : vdeotexto Gua de programação electrónca (EPG) Protecção contra cranças / deslgamento automátco / temporzador Manual de nstruções electrónco / línguas do menu 5 Índce remssvo / ajuda referente ao conteúdo Meda+ (funções multméda) DR+ / capacdade de memóra em GB / Gravação USB DR+ Streamng Server / Clent MedaHome (fotografa, músca e vídeo através da rede doméstca e USB) MedaNet 6 (portal de Internet / browser / rádo va Internet / vídeo va Internet) MedaText (HbbTV) 7 / MedaUpdate Connectvty+ (lgações) HDMI com HDCP / USB / Component (YUV) In 8 Euro AV (Scart) / S-VHS, H-8 / RGB Dgtal Audo-In (Cnc) / Dgtal Audo-Out (Cnc) / Analog Audo-Out (L/R) Função de cópa Front-AV para Euro-AV VGA / RS 232 C (RJ12) / comando do motor / IR-Lnk / L-Lnk Sde AV Vdeo-/S-VHS, compatível com H-8 / auscultadores (jack de 3,5 mm) Common Interface CI / CI Plus certfcado 9 Lgação à rede LAN / WLAN ntegrado Meo ambente Classe de energa efcente Consumo de potênca no modo Stand-by / com aparelo deslgado (em W) Consumo de potênca Lg. 10 (em W) / relação de lumnânca extraordnára em % Teor de mercúro em mg / Cumbo ncluído 11 Dversos Peso (aprox.) em kg Dmensões (solução de parede para o televsor) Interruptor de corrente / tensão de rede Norma de segurança VDE (marca de controlo) // Full-HD-LCD com E-LED Backlgt 140 /16 : 9 / x / 178 / : 1 / : 1 6 / 400Hz / //y / 2 x 20 / 2 x 40 y/ /y // / /// // //// // //// / / / Rádo DVB // /// / /// // / 19 / / 500 / / / /// / 3 / 2 /y 1 / 1 / 1 //y 12 //// // 2 / / A 0,37 / 0 120,0 / 69,0 0,0 / em vestígos 36,8 L 132,6 / A 80,4 13 / PP 6,0 / PG 8,5 / V, 50 / 60 Hz // Full-HD-LCD com E-LED Backlgt 117 /16 : 9 / x / 178 / : 1 / : 1 6 / 400Hz / //y / 2 x 20 / 2 x 40 y/ /y // / /// // //// // //// / / / Rádo DVB // /// / /// // / 19 / / 500 / / / /// / 3 / 2 /y 1 / 1 / 1 //y 12 //// // 2 / / B 0,37 / 0 111,0 / 71,0 0,0 / em vestígos 27,5 L 113,3 / A 69,2 13 / PP 6,0 / PG 8,5 / V, 50 / 60 Hz = ncluído/nstalado y = montagem posteror/adconalmente dsponível Indcações em cm: L = Largura, A = Altura, PP = Profunddade Produto, PG = Profunddade global 1 DFW: Downfre-Woofer. Altfalantes para baxos que reflectem para baxo. 2 A recepção de emssoras dgtas pode estar lmtada por determnações ndvduas do respectvo fornecedor/emssor do programa. 3 Nos aparelos sem DR+, AV-PIP apenas é possível em combnação com DVB-T/C/S. 4 Não com MPEG4. 5 D-GB-F-I-E-NL-CZ-GR-PL-H-FIN-SLO-SK-TR-S-DK-P-RUS-N 6 A Loewe não concede uma garanta pelo conteúdo dos servços de Internet recebdos (ver verso do catálogo). 7 Loewe MedaText depende da oferta HbbTV do respectvo canal de TV. 8 Por meo do adaptador VGA (dsponível junto dos revendedores especalzados Loewe). 9 CI Plus pode ser novamente convertdo para CI. A função depende da dsponbldade dos módulos do fornecedor.

50 40 3D 32 Sound 3D // Full-HD-LCD com E-LED Backlgt 101 /16 : 9 / x / 178 / : 1 / : 1 6 / 400Hz / //y / // Full-HD-LCD com E-LED Backlgt 80 /16 : 9 / x / 178 / : 1 / : 1 6 / 100Hz / / /y / 2 x 20 / 2 x 40 y/ /y // / /// // 2 x 20 / 2 x 40 / / // / /// // //// // //// / //y// // //// / / / Rádo DVB // /// / /// // / 19 / / / Rádo DVB // /// / /// // / 19 / / 500 / / / /// / / 500 / / / /// / 3 / 2 /y 1 / 1 / 1 //y 12 //// // 2 / / 3 / 2 /y 1 / 1 / 1 //y 12 //// // 2 / / B 0,37 / 0 96,0 / 69,0 0,0 / em vestígos B 0,36 / 0 66,0 / 65,0 0,0 / em vestígos 24,4 L 100,0 / A 61,7 13 / PP 6,0 / PG 8,5 / V, 50 / 60 Hz 18,4 L 80,0 / A 59,4 / PP 6,1 / PG 8,5 / V, 50 / 60 Hz 10 Segundo a norma EN : Podem conter vestígos ndvduas em componentes electróncos (em conformdade com a drectva europea RoHS). 12 Va adaptador Audo-Lnk. 13 Com anel de comando.

51 My Entertanment traz-me: o mundo ntero para casa.

52 Loewe Connect.

53 Loewe Connect TV Págna 52 Connect 40, Preto Alto Brlo Ecrã de 101 cm, Wall Stand Flex Vdro frontal de elevada qualdade Tecnologa LED Backlgt da Loewe HDTV, DVB-T, DVB-C ntegrado, DVB-S2 opconal Concepção de produtos: Desgn 3.

54 TV. O Loewe Connect é um televsor: mas que televsor! O Loewe Connect faz a lgação entre: uma excelente qualdade de magem 3D com opções de som fantástcas com possbldades versátes de ntegração em dvsões com desgn fascnante. Com a solução Wall Stand Flex oferecemos, por exemplo, uma nova varante de nstalação actual: assm, o Loewe Connect faz boa fgura mesmo muto antes de ser lgado e, depos, va experencar um fenómeno realmente espacal graças à tecnologa 3D na perfeção Loewe. Adconalmente, a tecnologa LED Backlgt da Loewe melora os con trastes como também aumenta o desempeno da magem até 200Hz, desta forma, consegue ver as rápdas sequêncas de movmento com muta ntdez. Já nem falando do volume de som mpressonante, para o qual exste espaço sufcente no corpo ultrafno do altfalante graças à tecnologa DFW da Loewe. E mesmo como televsor comum, o Loewe Connect é, em todos os aspectos, um televsor extraordnáro.

55 Loewe Connect Smart Págna 54 Connect 40, Branco Alto Brlo Floor Stand C 40 Todas as opções de conexão (LAN, Powerlne, WLAN) Loewe MedaNet ntegrado Navegar na Internet com o televsor

56 O Loewe Connect é um televsor com Internet: um portal de Internet como nunca antes vsto! O Loewe Connect faz a lgação entre: a dversdade da rede com orentação abrangente com controlo ntutvo com excelente qualdade de magem. Por um lado, os nossos responsáves pelo desenvolvmento conceberam o portal onlne Loewe MedaNet especalmente smples e elegante. Por outro lado, usamos o novador padrão CE-HTML para apresentar ofertas de Internet em resolução brlante e apresentação optmzada, para que o potente ecrã não se snta substmado. Vídeos em HD selecconados na Loewe VdeoNet, aplcações para flmes, vdeo on demand, versatldade de múscas, novdades, rádo, meteorologa, Facebook, Twtter e muto mas: com o Loewe Connect o seu computador rá sentr-se só. Smart-TV. A Loewe não concede uma garanta pelo conteúdo dos servços de Internet recebdos (ver verso do catálogo).

57 Nem rá acredtar do que o seu televsor é capaz. Descubra a versatldade das aplcações na Loewe MedaNet e desfrute de mas: a oferta é contnuamente amplada. Aceda a qualquer momento aos destaques de programas com o BBC Player. 1 Prepare-se na perfeção para a vsta cnematográfca com números tralers de flmes da CneTraler. Permaneça em contacto com todos os amgos através do Facebook. Nunca mas volte a perder as últmas novdades com o Twtter. Dversão para toda a famíla a qualquer ora. Com a Playn TV. Desfrute de uma versatldade de múscas lmtada com o Napster. 1 A Loewe MedaNet também está dsponível no Loewe Indvdual, Loewe Art e Loewe Xelos Meda. 1 Neste momento, a aplcação apenas está dsponível em alguns países. A Loewe não concede uma garanta pelo conteúdo dos servços de Internet recebdos.

58 Facebook no Loewe MedaNet. Novdades, fotografas, eventos: permaneça em contacto com todos os seus amgos em grande dmensão com a nova aplcação do Facebook para o seu televsor Loewe. Alugue flmes e vsualze-los a partr do sofá mesmo em HD: vdeo-on-demand com Vewster. Twtter no Loewe MedaNet. Dexe-se fascnar pelo carme e pela rapdez das mn-novdades e twtte também. Para sso o Twtter agora também está dsponível no televsor Loewe. Aumente o seu prazer pelas compras com Ebay no televsor Loewe. Export: anderes Bld, > exp/anleferung/bld Loewe VdeoNet. Um destaque nas ofertas de aplcações: a nossa selecção exclusva de dezenas de mlares de vídeos onlne de todo o mundo com excelente qualdade. Incl. função de busca, favortos e sncronzação com o Pad da Apple. Concerts na Loewe MedaNet. O próxmo concerto com as suas estrelas preferdas é na sua sala de estar! Com a aplcação Concert App, assste, a qualquer momento, a concertos ao vvo de novos artstas e de artstas consagrados no seu televsor Loewe. Export: anderes Bld, > exp/anleferung/bld CneTraler na Loewe MedaNet. Inspre-se para a sua próxma da ao cnema e nforme-se sobre os flmes que mas le agradam. Com a aplcação CneTraler estão dsponíves números tralers.

59 Loewe Connect Músca-Fotografas Págna 58 Connect 32, Branco Alto Brlo Ecrã de 80 cm Televsor que apresenta a capa do CD/DVD Rádo va Internet com mas de 8000 emssoras Músca va MP3 ou rede doméstca Connect 26, Branco Alto Brlo Ecrã de 66 cm (também dsponível com 56 cm) Fotografas va pen USB e drectamente da câmara Fotografas va rede doméstca (LAN, Powerlne, WLAN) Crar apresentações de sldes personalzadas

60 O Loewe Connect é um televsor para vsualzar fotografas e ouvr músca: para apresentações de sldes em grande dmensão e como uma Jukebox que toca smplesmente todo o tpo de músca! O Loewe Connect faz a lgação entre: a sua câmara dgtal e o seu letor de MP3 com selecção rápda e smples com uma qualdade de magem de som sensaconal com sons e concertos ao vvo de todo o mundo. A qualdade das câmaras dgtas está cada vez melor: já não é necessáro premr os botões de dsplays demasado pequenos para ver as fotografas das suas últmas féras. A versatldade de excelente músca está cada vez maor: os seus ouvdos serão faclmente surpreenddos. Através da lgação USB ou da lgação WLAN sem fos, o Loewe Connect acede rapdamente às suas fotografas e aos seus fceros MP3. Até as emssoras de rádo va Internet e as gravações de concertos da aplcação Concerts estão apenas à dstânca um clque. Graças à função dos favortos e ao gua ntutvo do utlzador mas com o Loewe Connect, talvez seja despertado o nteresse de uma note de televsão muto vulgar. Fotografas- Músca-Smart-TV.

61 Loewe Connect Flmes Págna 60 Connect 40, Branco Alto Brlo Loewe Rack , Branco Alto Brlo Gravador de dsco rígdo DR+ DR+ Streamng com função Follow-me Tecnologa LED Backlgt da Loewe, Full-HD-200Hz

62 O Loewe Connect é um televsor para ver flmes: um Home Cnema que exbe o que você quer! O Loewe Connect faz a lgação entre: fceros de vídeo da sua rede doméstca com números vídeos, tralers e flmes da Internet e o gravador de dsco rígdo Loewe DR+ opconalmente dsponível com a possbldade de aceder ao seu arquvo de flmes Loewe DR+ a partr de outros televsores Loewe em sua casa e sto sem cabos! Há muto tempo que não são os canas televsvos que fazem a programação: mas sm, você. Neste âmbto, o Loewe Connect oferece possbldades nfntas. Tudo com uma qualdade de magem brlante e de modo muto smples. Poupe o esforço da vagem à vdeoteca: nem pense que va encontrar uma outra vdeoteca que ofereça tanta dversdade como as aplcações de vídeos e flmes na Loewe MedaNet. Ou, na sua sala de estar, pare uma emssão em drecto com o Loewe DR+ Streamng, para voltar a retomá-la agora ou mas tarde no seu quarto. A ndependênca do Home Entertanment tem um novo nome: Loewe Connect. Flmes-Músca-Fotografas-Smart-TV.

Nacional BH7520TW SET/2012. Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- Conveniência ----------------------

Nacional BH7520TW SET/2012. Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- Conveniência ---------------------- Home Theater Blu-Ray Nacional BH7520TW SET/2012 Tecnologia ------------------------ Áudio ------------------------------- -Potência Total de Saída de 1100W 180W RMS x 5 + 200W RMS -Processador de som 3D

Leia mais

Instruções de segurança VEGAWELL WL51/52.A********C/D* VEGAWELL WELL72.A*******- C/D*

Instruções de segurança VEGAWELL WL51/52.A********C/D* VEGAWELL WELL72.A*******- C/D* Instruções de segurança VEGAWELL WL51/52.A********C/D* VEGAWELL WELL72.A*******- C/D* NCC 13.2121 X Ex a IIC T6 Ga, Gb 0044 Document ID: 46341 Índce 1 Valdade... 3 2 Geral... 3 3 Dados técncos... 3 4 Proteção

Leia mais

Instruções de segurança VEGASWING 61/63.CI*****Z*

Instruções de segurança VEGASWING 61/63.CI*****Z* Instruções de segurança VEGASWING 61/63.CI*****Z* NCC 14.03221 X Ex a IIC T* Ga, Ga/Gb, Gb 0044 Document ID: 41515 Índce 1 Valdade... 3 2 Geral... 3 3 Dados técncos... 4 4 Especfcações... 4 5 Proteção

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Smart 3D Blu-Ray Player 3D

Smart 3D Blu-Ray Player 3D Smart 3D Blu-Ray Player 3D Nacional BD670 Jun/11 Tecnologia ------------------------ Video ------------------------------ - Reproduz Blu-ray 3D* Compatível com 3D BD / BD / BD-R / BD-RW / DVD / CD. - LG

Leia mais

CURSO ON-LINE PROFESSOR: VÍTOR MENEZES

CURSO ON-LINE PROFESSOR: VÍTOR MENEZES O Danel Slvera pedu para eu resolver mas questões do concurso da CEF. Vou usar como base a numeração do caderno foxtrot Vamos lá: 9) Se, ao descontar uma promssóra com valor de face de R$ 5.000,00, seu

Leia mais

Aula 7: Circuitos. Curso de Física Geral III F-328 1º semestre, 2014

Aula 7: Circuitos. Curso de Física Geral III F-328 1º semestre, 2014 Aula 7: Crcutos Curso de Físca Geral III F-38 º semestre, 04 Ponto essencal Para resolver um crcuto de corrente contínua, é precso entender se as cargas estão ganhando ou perdendo energa potencal elétrca

Leia mais

PREÇO NET (*) PROMOÇÃO (*) LG LINHA CASTANHA

PREÇO NET (*) PROMOÇÃO (*) LG LINHA CASTANHA LED 172277 LED LG 29-LN-457-B 8806084284471 LG 29LN457B. Tamanho do ecrã na diagonal (pol.): 736.6 mm (29 "), HD type: HD-ready, Resolução: 1366 x 768 pixels. Tipo de afinador: Digital, Sistema de formato

Leia mais

NOTA II TABELAS E GRÁFICOS

NOTA II TABELAS E GRÁFICOS Depto de Físca/UFMG Laboratóro de Fundamentos de Físca NOTA II TABELAS E GRÁFICOS II.1 - TABELAS A manera mas adequada na apresentação de uma sére de meddas de um certo epermento é através de tabelas.

Leia mais

Instruções de Utilização. Actuador de motor via rádio 1187 00

Instruções de Utilização. Actuador de motor via rádio 1187 00 Instruções de Utlzação Actuador de motor va rádo 1187 00 Índce Relatvamente a estas nstruções... 2 Esquema do aparelho... 3 Montagem... 3 Desmontagem... 3 Tensão de almentação... 4 Colocar as plhas...

Leia mais

Monitor ou TV com altíssima qualidade de imagem. A escollha é sua.

Monitor ou TV com altíssima qualidade de imagem. A escollha é sua. Monitor ou TV com altíssima qualidade de imagem. A escollha é sua. Full HD Receptor Digital HDMI Música Foto 2,5 Alta resolução e novo design para você usar como quiser. 2,5 2,5 Painel LED livre de Hg

Leia mais

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz

FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-ROM. Professor Carlos Muniz FUNDAMENTOS DE HARDWARE CD-Rom Até pouco tempo atrás, as opções mais viáveis para escutar música eram os discos de vinil e as fitas cassete. Porém, a Philips, em associação com outras empresas, desenvolveu

Leia mais

Sinais Luminosos 2- CONCEITOS BÁSICOS PARA DIMENSIONAMENTO DE SINAIS LUMINOSOS.

Sinais Luminosos 2- CONCEITOS BÁSICOS PARA DIMENSIONAMENTO DE SINAIS LUMINOSOS. Snas Lumnosos 1-Os prmeros snas lumnosos Os snas lumnosos em cruzamentos surgem pela prmera vez em Londres (Westmnster), no ano de 1868, com um comando manual e com os semáforos a funconarem a gás. Só

Leia mais

Áudio ----------------------------------------------

Áudio ---------------------------------------------- LED LCD 32/42/47/55LW5700 Diferenciais LG------------------------------ -Iluminação LED: impressionante taxa de contraste 8.000.000:1 - Cinema 3D: A Evolução da tecnologia 3D. A mesma tecnologia usada

Leia mais

Motores síncronos. São motores com velocidade de rotação fixa velocidade de sincronismo.

Motores síncronos. São motores com velocidade de rotação fixa velocidade de sincronismo. Motores síncronos Prncípo de funconamento ão motores com velocdade de rotação fxa velocdade de sncronsmo. O seu prncípo de funconamento está esquematzado na fgura 1.1 um motor com 2 pólos. Uma corrente

Leia mais

Design fi no e elegante. Cores mais vivas.

Design fi no e elegante. Cores mais vivas. Design fi no e elegante. Cores mais vivas. Tela 16:9 HD com design brilhante Divirta-se ainda mais com esta tela wide e qualidade HD! O 160E1 possui acabamento brilhante, atraente e recursos fáceis de

Leia mais

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series

Monitores Séries LG. LG Mobile Communications. Monitores LG E50 Series Monitores Séries LG LG Mobile Communications Monitores LG Tecnologia - Display LCD / LED Economize Dinheiro! Uma economia de 30% no seu bolso. Consome 30% menos energia. 1,7 cm A Natureza Agradece! Não

Leia mais

Instruções de Utilização. Rádio de encastrar

Instruções de Utilização. Rádio de encastrar Instruções de Utlzação Rádo de encastrar 0315.. 1 Utlzação Imagem 1: Elemento de comando As funções do rádo embutdo são controladas através das teclas do elemento de comando: premndo por breves nstantes,

Leia mais

TEORIA DE ERROS * ERRO é a diferença entre um valor obtido ao se medir uma grandeza e o valor real ou correto da mesma.

TEORIA DE ERROS * ERRO é a diferença entre um valor obtido ao se medir uma grandeza e o valor real ou correto da mesma. UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS DEPARTAMENTO DE FÍSICA AV. FERNANDO FERRARI, 514 - GOIABEIRAS 29075-910 VITÓRIA - ES PROF. ANDERSON COSER GAUDIO FONE: 4009.7820 FAX: 4009.2823

Leia mais

Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas

Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas ESCOLA PROFISSIONAL VASCONCELLOS LEBRE Curso de Instalação e Gestão de Redes Informáticas LIGADORES DE VIDEO: VGA, DVI, S-VIDEO E COMPONENTE VIDEO José Vitor Nogueira Santos FT2-0749 Mealhada, 2009 Introdução

Leia mais

INTRODUÇÃO SISTEMAS. O que é sistema? O que é um sistema de controle? O aspecto importante de um sistema é a relação entre as entradas e a saída

INTRODUÇÃO SISTEMAS. O que é sistema? O que é um sistema de controle? O aspecto importante de um sistema é a relação entre as entradas e a saída INTRODUÇÃO O que é sstema? O que é um sstema de controle? SISTEMAS O aspecto mportante de um sstema é a relação entre as entradas e a saída Entrada Usna (a) Saída combustível eletrcdade Sstemas: a) uma

Leia mais

Sistemas Robóticos. Sumário. Introdução. Introdução. Navegação. Introdução Onde estou? Para onde vou? Como vou lá chegar?

Sistemas Robóticos. Sumário. Introdução. Introdução. Navegação. Introdução Onde estou? Para onde vou? Como vou lá chegar? Sumáro Sstemas Robótcos Navegação Introdução Onde estou? Para onde vou? Como vou lá chegar? Carlos Carreto Curso de Engenhara Informátca Ano lectvo 2003/2004 Escola Superor de Tecnologa e Gestão da Guarda

Leia mais

Ligue o seu eletrodoméstico ao futuro. Guia de Iniciação Rápida

Ligue o seu eletrodoméstico ao futuro. Guia de Iniciação Rápida Lgue o seu eletrodoméstco ao futuro. Gua de Incação Rápda 1 No seu lar, o futuro começa agora! Obrgado por utlzar a Home onnect * Mutos parabéns pelo seu eletrodoméstco do futuro que já hoje faclta e torna

Leia mais

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - LED LCD LM6200 (65 / 55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com

Leia mais

Introdução à Análise de Dados nas medidas de grandezas físicas

Introdução à Análise de Dados nas medidas de grandezas físicas Introdução à Análse de Dados nas meddas de grandezas físcas www.chem.wts.ac.za/chem0/ http://uregna.ca/~peresnep/ www.ph.ed.ac.uk/~td/p3lab/analss/ otas baseadas nos apontamentos Análse de Dados do Prof.

Leia mais

Ventilação Não Invasiva

Ventilação Não Invasiva Ventlação Não Invasva Nossa meta é clara: aperfeçoamento sgnfcatvo em qualdade de vda A ventlação não nvasva bem sucedda faz com que os músculos respratóros se restabeleçam e o pacente se torne mas atvo

Leia mais

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto.

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto. Vídeo VBOX Pro combina em um só equipamento um aquisitor de dados GPS e multi câmeras de alta qualidade para gravação de vídeo e displays em tempo real. Gravação de Multi Câmeras Combinando até quatro

Leia mais

Hansard OnLine. Guia Unit Fund Centre

Hansard OnLine. Guia Unit Fund Centre Hansard OnLne Gua Unt Fund Centre Índce Págna Introdução ao Unt Fund Centre (UFC) 3 Usando fltros do fundo 4-5 Trabalhando com os resultados do fltro 6 Trabalhando com os resultados do fltro Preços 7 Trabalhando

Leia mais

Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b

Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b Thunder Pro II Gold Edition Manual de operações v 8.7 Rev:b Este manual foi escrito exclusivamente para o chip Thunder Pro II Gold e será atualizado juntamente com as atualizações do chip, portanto acesse

Leia mais

Fundamentos de Hardware

Fundamentos de Hardware Fundamentos de Hardware Curso Técnico em Informática SUMÁRIO PLACAS DE EXPANSÃO... 3 PLACAS DE VÍDEO... 3 Conectores de Vídeo... 4 PLACAS DE SOM... 6 Canais de Áudio... 7 Resolução das Placas de Som...

Leia mais

Covariância e Correlação Linear

Covariância e Correlação Linear TLF 00/ Cap. X Covarânca e correlação lnear Capítulo X Covarânca e Correlação Lnear 0.. Valor médo da grandeza (,) 0 0.. Covarânca na propagação de erros 03 0.3. Coecente de correlação lnear 05 Departamento

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA - UNEB DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA COLEGIADO DO CURSO DE DESENHO INDUSTRIAL CAMPUS I - SALVADOR

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA - UNEB DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA COLEGIADO DO CURSO DE DESENHO INDUSTRIAL CAMPUS I - SALVADOR Matéra / Dscplna: Introdução à Informátca Sstema de Numeração Defnção Um sstema de numeração pode ser defndo como o conjunto dos dígtos utlzados para representar quantdades e as regras que defnem a forma

Leia mais

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador

Câmara de vídeo digital. Manual do utilizador Câmara de vídeo digital Manual do utilizador Pt 2 Índice Introdução ao produto Funcionamento da câmara de vídeo digital... 3 Utilizar o painel... 4 Alimentação... 5 Modos... 6 Botão para mudar de modo...

Leia mais

LED LCD LS5700 (47 /42 /32 )

LED LCD LS5700 (47 /42 /32 ) LED LCD LS5700 (47 /42 /32 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

7. Resolução Numérica de Equações Diferenciais Ordinárias

7. Resolução Numérica de Equações Diferenciais Ordinárias 7. Resolução Numérca de Equações Dferencas Ordnáras Fenômenos físcos em dversas áreas, tas como: mecânca dos fludos, fluo de calor, vbrações, crcutos elétrcos, reações químcas, dentre váras outras, podem

Leia mais

Associação de resistores em série

Associação de resistores em série Assocação de resstores em sére Fg.... Na Fg.. está representada uma assocação de resstores. Chamemos de I, B, C e D. as correntes que, num mesmo nstante, passam, respectvamente pelos pontos A, B, C e D.

Leia mais

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - LED LCD LM6400 (55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

Sistemas de Filas: Aula 5. Amedeo R. Odoni 22 de outubro de 2001

Sistemas de Filas: Aula 5. Amedeo R. Odoni 22 de outubro de 2001 Sstemas de Flas: Aula 5 Amedeo R. Odon 22 de outubro de 2001 Teste 1: 29 de outubro Com consulta, 85 mnutos (níco 10:30) Tópcos abordados: capítulo 4, tens 4.1 a 4.7; tem 4.9 (uma olhada rápda no tem 4.9.4)

Leia mais

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Áudio - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Design - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - LED LCD LM6700 (55 / 47 / 42 ) Diferenciais LG - - - - - - - - - - - - - - - - - - Smart TV: é o que há de mais avançado em Smart TV. Fácil de usar, possui a maior loja de aplicativos do mercado, com inúmeros

Leia mais

ELEMENTOS DE CIRCUITOS

ELEMENTOS DE CIRCUITOS MINISTÉRIO D EDUCÇÃO SECRETRI DE EDUCÇÃO PROFISSIONL E TECNOLÓGIC INSTITUTO FEDERL DE EDUCÇÃO, CIÊNCI E TECNOLOGI DE SNT CTRIN CMPUS DE SÃO JOSÉ - ÁRE DE TELECOMUNICÇÕES CURSO TÉCNICO EM TELECOMUNICÇÕES

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF S - Qualidade de imagem e controlo criativo mais avançados LEGRIA HF S21 LEGRIA HF S20 LEGRIA HF S200 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon anuncia o lançamento

Leia mais

Sempre que surgir uma dúvida quanto à utilização de um instrumento ou componente, o aluno deverá consultar o professor para esclarecimentos.

Sempre que surgir uma dúvida quanto à utilização de um instrumento ou componente, o aluno deverá consultar o professor para esclarecimentos. Insttuto de Físca de São Carlos Laboratóro de Eletrcdade e Magnetsmo: Transferênca de Potênca em Crcutos de Transferênca de Potênca em Crcutos de Nesse prátca, estudaremos a potênca dsspada numa resstênca

Leia mais

Televisor LED 4K UHD fino com Android

Televisor LED 4K UHD fino com Android Folheto de pré-venda para Portugal () Philips Televisor LED 4K UHD fino com Android e Pixel Plus Ultra HD 139 cm (55") Televisor LED 4K Ultra HD Dual Core, 8 GB e expansível DVB-T/C 55PUH6400/88 Televisor

Leia mais

Indice. Capa...pág. 1. Indice...pád. 2. Notas Introdutórias (por Carlos Carvalho)...pág. 3 e 4. Projecto LaciOS (por Fernando Couto)...pág.

Indice. Capa...pág. 1. Indice...pád. 2. Notas Introdutórias (por Carlos Carvalho)...pág. 3 e 4. Projecto LaciOS (por Fernando Couto)...pág. P r me r ae d ç ã o J a n e r od e2 0 1 4 No t í c a s d omu n d ol n u xn al í n g u ap o r t u g u e s a Indce Capa...pág. 1 Indce...pád. 2 Notas Introdutóras (por Carlos Carvalho)...pág. 3 e 4 Projecto

Leia mais

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Versão Portuguesa SWEEX.COM

Introdução. Conteúdo da embalagem. Especificações. Versão Portuguesa SWEEX.COM MP001/MP002/MP003/MP004 Sweex Black Sea MP3 Player 128 MB/256 MB/512 MB/1GB Introdução Gostaríamos de agradecer o facto de ter adquirido este Leitor MP3 da Sweex. Com este leitor MP3 compacto pode em toda

Leia mais

15,6 18,5 19,5 21,5. Monitor LED Série 70. Simplificando a vida.

15,6 18,5 19,5 21,5. Monitor LED Série 70. Simplificando a vida. Intensamente LED. Incrivelmente inteligente. 15,6 18,5 19,5 21,5 Monitor LED Série 70 plificando a vida. Textura Hair Line Textura Hair Line Textura de aço escovado na moldura. Textura de fibras Textura

Leia mais

Elaboração: Fevereiro/2008

Elaboração: Fevereiro/2008 Elaboração: Feverero/2008 Últma atualzação: 19/02/2008 E ste Caderno de Fórmulas tem por objetvo esclarecer aos usuáros a metodologa de cálculo e os crtéros de precsão utlzados na atualzação das Letras

Leia mais

Antevisão de Entretenimento para Automóvel para 2004

Antevisão de Entretenimento para Automóvel para 2004 Antevsão de Entretenmento para Automóvel para 004 INOVAÇÃO ELECTRIZANTE Conduzr assume uma perpectva totalmente dferente com o som vbrante do entretenmento Poneer para automóvel. Desafe os seus sentdos

Leia mais

Fast Multiresolution Image Querying

Fast Multiresolution Image Querying Fast Multresoluton Image Queryng Baseado no artgo proposto por: Charles E. Jacobs Adan Fnkelsten Davd H. Salesn Propõe um método para busca em um banco de dados de magem utlzando uma magem de consulta

Leia mais

CAPÍTULO 1 Exercícios Propostos

CAPÍTULO 1 Exercícios Propostos CAPÍTULO 1 Exercícos Propostos Atenção: Na resolução dos exercícos consderar, salvo menção em contráro, ano comercal de das. 1. Qual é a taxa anual de juros smples obtda em uma aplcação de $1.0 que produz,

Leia mais

Prof. Antônio Carlos Fontes dos Santos. Aula 1: Divisores de tensão e Resistência interna de uma fonte de tensão

Prof. Antônio Carlos Fontes dos Santos. Aula 1: Divisores de tensão e Resistência interna de uma fonte de tensão IF-UFRJ Elementos de Eletrônca Analógca Prof. Antôno Carlos Fontes dos Santos FIW362 Mestrado Profssonal em Ensno de Físca Aula 1: Dvsores de tensão e Resstênca nterna de uma fonte de tensão Este materal

Leia mais

Monitor Profissional LED (Digital Signage) Série XL GRANDE NO TAMANHO, MAIOR NOS BENEFÍCIOS. Simplificando a vida.

Monitor Profissional LED (Digital Signage) Série XL GRANDE NO TAMANHO, MAIOR NOS BENEFÍCIOS. Simplificando a vida. Monitor Profissional (Digital Signage) Série XL GRANDE NO TAMANHO, MAIOR NOS BENEFÍCIOS 46 55 plificando a vida. Ideal para video wall Video wall Os monitores profissionais AOC Série XL são ideais para

Leia mais

Manual do Usuário. Desenvolvido para

Manual do Usuário. Desenvolvido para Manual do Usuário Desenvolvido para 1 Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa através do

Leia mais

ESPELHOS E LENTES ESPELHOS PLANOS

ESPELHOS E LENTES ESPELHOS PLANOS ESPELHOS E LENTES 1 Embora para os povos prmtvos os espelhos tvessem propredades mágcas, orgem de lendas e crendces que estão presentes até hoje, para a físca são apenas superfíces poldas que produzem

Leia mais

Número PE046/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE046/2013. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 1 CONECTOR, N - Encaixe tipo femea; Un 20,00 - Fixacao do condutor interno por solda; - Fixacao do cabo por sistema Clamp; - Para cabo coaxial tipo RGC213 50ohms; - Frequencia de trabalho max 6,5GHz;

Leia mais

Ciências Física e química

Ciências Física e química Dretos Exclusvos para o autor: rof. Gl Renato Rbero Gonçalves CMB- Colégo Mltar de Brasíla Reservados todos os dretos. É probda a duplcação ou reprodução desta aula, com ou sem modfcações (plágo) no todo

Leia mais

Distribuição de Massa Molar

Distribuição de Massa Molar Químca de Polímeros Prof a. Dr a. Carla Dalmoln carla.dalmoln@udesc.br Dstrbução de Massa Molar Materas Polmércos Polímero = 1 macromolécula com undades químcas repetdas ou Materal composto por númeras

Leia mais

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh

Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Bateria Recarregável de Longa Duração Litium 4500mAh Tela 8 IPS Tela de 8 multitoque com a tecnologia IPS, que proporciona imagens perfeitas de qualquer ângulo em um painel mais resistente e sensível

Leia mais

Nota Técnica Médias do ENEM 2009 por Escola

Nota Técnica Médias do ENEM 2009 por Escola Nota Técnca Médas do ENEM 2009 por Escola Crado em 1998, o Exame Naconal do Ensno Médo (ENEM) tem o objetvo de avalar o desempenho do estudante ao fm da escolardade básca. O Exame destna-se aos alunos

Leia mais

Guia Rápido. BS392 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória

Guia Rápido. BS392 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória Guia Rápido Consultar o Manual de Instruções para maiores informações. BS9 Micro System com DVD Player, Entrada USB e para Cartão de Memória Devido ao rápido avanço tecnólogico e ao sistema de produção

Leia mais

New Plasma 60/50PZ570B

New Plasma 60/50PZ570B New Plasma 60/50PZ570B Diferenciais LG------------------------------ - Smart TV¹: A evolução da TV. Interface com internet, conteúdos e aplicativos incríveis - Magic Motion Ready²: Compatível com controle

Leia mais

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário.

Especificações SMART Document Camera. Modelo SDC-330. Especificações de hardware. Recursos padrão. Simplificando o extraordinário. PENSE ANTES DE IMPRIMIR Especificações SMART Document Camera Modelo SDC-330 Especificações de hardware Dimensões Configurar Dobrada Peso 28,9 cm 41,7 cm 37 cm (11 3/8" L 16 3/8" A 14 5/8" P) 28,9 cm 9,5

Leia mais

Trabalho e Energia. Definimos o trabalho W realizado pela força sobre uma partícula como o produto escalar da força pelo deslocamento.

Trabalho e Energia. Definimos o trabalho W realizado pela força sobre uma partícula como o produto escalar da força pelo deslocamento. Trabalho e Energa Podemos denr trabalho como a capacdade de produzr energa. Se uma orça eecutou um trabalho sobre um corpo ele aumentou a energa desse corpo de. 1 OBS: Quando estudamos vetores vmos que

Leia mais

2ª PARTE Estudo do choque elástico e inelástico.

2ª PARTE Estudo do choque elástico e inelástico. 2ª PARTE Estudo do choque elástco e nelástco. Introdução Consderemos dos corpos de massas m 1 e m 2, anmados de velocdades v 1 e v 2, respectvamente, movmentando-se em rota de colsão. Na colsão, os corpos

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

M U L T I M E D I A P L A Y E R 2,5 SATA CASING WITH REMOTE CONTROL MANUALE SI-707138

M U L T I M E D I A P L A Y E R 2,5 SATA CASING WITH REMOTE CONTROL MANUALE SI-707138 M U L T I M E D I A P L A Y E R 2,5 SATA CASING WITH REMOTE CONTROL MANUALE SI-707138 PORTUGUES -CONTEÚDO DA EMBALAGEM -ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS -INSTALAÇÃO DE HARDWARE -GARANTIA MULTIMEDIA PLAYER 2,5 SATA

Leia mais

TREINAMENTO LINHA INFORMÁTICA

TREINAMENTO LINHA INFORMÁTICA TREINAMENTO LINHA INFORMÁTICA Líder mundial em fabricação de monitores A MARCA 3º maior produtor global de TVs LCD/LED Primeira empresa a produzir TVs de LCD no Brasil 14 Fábricas no mundo, sendo 2 no

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G

PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G PRODUTOS TMN NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 2 4G A tmn lança o mais recente membro da família Note, o novíssimo Samsung Galaxy Note 2 4G, um equipamento que junta as melhores funcionalidades de um smartphone

Leia mais

Instruções de montagem Montagem sobre telhado plano Colector plano FK240 Para sistemas térmicos de energia solar Junkers

Instruções de montagem Montagem sobre telhado plano Colector plano FK240 Para sistemas térmicos de energia solar Junkers Instruções de montagem Montagem sobre telhado plano Colector plano FK240 Para sstemas térmcos de energa solar Junkers 6 720 6 709 (04.0) RS Acerca destas nstruções A presente nstrução de montagem contem

Leia mais

Organização da Aula. Gestão de Obras Públicas. Aula 2. Projeto de Gestão de Obras Públicas Municipais. Contextualização

Organização da Aula. Gestão de Obras Públicas. Aula 2. Projeto de Gestão de Obras Públicas Municipais. Contextualização Gestão de Obras Públcas Aula 2 Profa. Elsamara Godoy Montalvão Organzação da Aula Tópcos que serão abordados na aula Admnstração e Gestão Muncpal Problemas Admnstração e Gestão Muncpal Gestão do Conhecmento

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

Montagem sobre o telhado. Colectores planos FK240. Para sistemas térmicos de energia solar Vulcano 6 720 612 250 PT (05.04) RS

Montagem sobre o telhado. Colectores planos FK240. Para sistemas térmicos de energia solar Vulcano 6 720 612 250 PT (05.04) RS Montagem sobre o telhado Colectores planos FK240 Para sstemas térmcos de energa solar Vulcano 6 720 62 250 PT (05.04) RS Acerca destas nstruções As presentes nstruções de montagem contêm nformações mportantes

Leia mais

CINEMA SB100 alto-falante de barra de som com energia própria

CINEMA SB100 alto-falante de barra de som com energia própria CINEMA SB100 alto-falante de barra de som com energia própria Manual de consulta rápida Obrigado por escolher este produto da JBL O alto-falante de barra de som energizado JBL Cinema SB100 é um sistema

Leia mais

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics

VPCSB15GB. Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics VPCSB15GB Intel Core i5-2410m (2.30GHz com Turbo Boost até 2.90GHz) AMD Radeon HD 6470M (512MB) + Intel HD Graphics Windows 7 Professional 500GB HDD 4GB DDR3 SDRAM (expansível até 8GB) Tela VAIO Plus de

Leia mais

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você

PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Tweetar 3. Escolhe a melhor foto para você ALL SHARE ACESSIBILIDADE SOBRE A SAMSUNG C C C PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA Página principal Celulares & Tablets Smartphones Galaxy S III Compatível com impressora GT I9300 59 Tweetar

Leia mais

CQ110 : Princípios de FQ

CQ110 : Princípios de FQ CQ110 : Prncípos de FQ CQ 110 Prncípos de Físco Químca Curso: Farmáca Prof. Dr. Marco Vdott mvdott@ufpr.br Potencal químco, m potencal químco CQ110 : Prncípos de FQ Propredades termodnâmcas das soluções

Leia mais

1 Princípios da entropia e da energia

1 Princípios da entropia e da energia 1 Prncípos da entropa e da energa Das dscussões anterores vmos como o conceto de entropa fo dervado do conceto de temperatura. E esta últma uma conseqüênca da le zero da termodnâmca. Dentro da nossa descrção

Leia mais

HD total 2D e 3D, Triluminos Colour, Wi-Fi Ready, transmissão online, USB Play, TV SideView

HD total 2D e 3D, Triluminos Colour, Wi-Fi Ready, transmissão online, USB Play, TV SideView Dê vida aos seus filmes com Full HD 3D HD total 2D e 3D, Triluminos Colour, Wi-Fi Ready, transmissão online, USB Play, TV SideView Acompanhe os filmes 3D mais recentes em Full HD 3D Pronto para filmes

Leia mais

KX-VC300 Unidade de Videoconferência HD

KX-VC300 Unidade de Videoconferência HD Quebrando todas as barreiras da distância Essa compacta Unidade de videoconferência HD KX-VC300, foi projetada para diminuir a distancia, e agilizar reuniões e atividades em grupos, ajudando a diminuir

Leia mais

irá satisfazer completamente o espectador com detalhe impecável, levantando o padrão de display visual ainda maior.

irá satisfazer completamente o espectador com detalhe impecável, levantando o padrão de display visual ainda maior. ULTRA HD 4K Um novo padrão de alta definição com um nível de exigência nunca visto antes! A TV LG ULTRA HD 4K traz o futuro em qualidade de imagem através de uma resolução quatro vezes maior do que a FULL

Leia mais

Capítulo 1: Introdução

Capítulo 1: Introdução Capítulo 1: Introdução 1.1 Conteúdo da embalagem Quando receber a sua TVGo A03, certifique-se que os seguintes itens se encontram na embalagem da Mini Super TV USB. TVGo A03 CD do controlador Controlo

Leia mais

Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register.

Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register. Introdução Suporte Agradecemos por escolher os produtos NETGEAR. Após instalar o dispositivo, localize o número de série no rótulo do produto e use-o para registrá-lo em http://www.netgear.com/register.

Leia mais

Sistema 3D Ativo para Cinema Digital. Guia do Usuário. EYES TRIPLE SHUT (E3S). Todos os direitos reservados. 1 www.eyes3shut.com

Sistema 3D Ativo para Cinema Digital. Guia do Usuário. EYES TRIPLE SHUT (E3S). Todos os direitos reservados. 1 www.eyes3shut.com Sistema 3D Ativo para Cinema Digital Guia do Usuário EYES TRIPLE SHUT (E3S). Todos os direitos reservados. 1 www.eyes3shut.com SUMÁRIO Antes de Começar 3 Instalando o Kit de Sincronização 4 Instalando

Leia mais

Câmara de Segurança HD. Sem cabos. Sem fios. Sem preocupações.

Câmara de Segurança HD. Sem cabos. Sem fios. Sem preocupações. Câmara de Segurança HD Sem cabos. Sem fios. Sem preocupações. Passando pelas crianças e animais de estimação para uma casa vazia ou pequenas empresas, você tem muito para manter a segurança. De dia ou

Leia mais

Ouvindo a Queda Livre

Ouvindo a Queda Livre Ouvindo a Queda Livre Roteiro do Professor Resumo: Para experimentos de queda livre é natural que se pense num experimento bem simples: Largar uma bolinha de uma determinada altura e pedir para que alguém

Leia mais

Audiência Pública Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática Câmara dos Deputados

Audiência Pública Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática Câmara dos Deputados Audênca Públca Comssão de Cênca e Tecnologa, Comuncação e Informátca Câmara dos Deputados Superntendente de Servços Prvados Brasíla, 11 de julho de 2007 AGENDA 1 2 3 4 DEFINIÇÕES DA LGT REGULAMENTAÇÃO

Leia mais

Manual de Instruções. Touchlight Smart

Manual de Instruções. Touchlight Smart Manual de Instruções Touchlight Smart Touchlight Smart é uma central de automação sem fio para controlar a casa pelo celular. Compatível com uma grande variedade de equipamentos, você pode controlar áudio,

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

G-Note Gravador de notas digital

G-Note Gravador de notas digital G-Note Gravador de notas dgtal Modelo: G-Note Seres Manual do utlzador Federal Communcatons Commsson (FCC) Declaração de nterferênca de frequênca de rádo Este equpamento fo testado e está em conformdade

Leia mais

Leitura de um dispositivo USB 13 17 10. Saída COAXIAL

Leitura de um dispositivo USB 13 17 10. Saída COAXIAL DVD-1608HDMI Leitura de um dispositivo USB 13 1 10. 19 Saída COAXIAL 1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 16 1 18 POWER 19 20 21 22 23 24 25 26 2 28 29 30 31 32 33 34 35 1. OPEN/CLOSE: para abrir e fechar

Leia mais

Manual de início rápido. Português VTE-1016

Manual de início rápido. Português VTE-1016 Manual de início rápido Português VTE-1016 7025695 1 Vamos começar! Liga o comando ao sistema PlayStation TV Podes utilizar o comando sem fios DUALSHOCK 3 ou DUALSHOCK 4 com o sistema PS TV: basta ligar

Leia mais

FKC-1. Instruções de instalação. Colectores planos Instalação sobre telhado. para sistemas térmicos de energia solar Vulcano

FKC-1. Instruções de instalação. Colectores planos Instalação sobre telhado. para sistemas térmicos de energia solar Vulcano Instruções de nstalação Colectores planos Instalação sobre telhado FKC- para sstemas térmcos de energa solar Vulcano 6 70 6 586 (006/0) SD Índce Generaldades..............................................

Leia mais

VERSÃO PRELIMINAR!!!!!

VERSÃO PRELIMINAR!!!!! VERSÃO PRELIMINAR!!!!! Nome Técnico: D683 Nome comercial: LG G Pro Lite Especificações Técnicas Destaques Super tela de 5,5 com tecnologia IPS (a mesma de Smart TV s da LG) e resolução qhd 960 x 540. Tenha

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPUAVA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Departamento de Licitações e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPUAVA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Departamento de Licitações e Contratos PREGÃO ELETRÔNICO Nº 366/2014 TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL Pelo presente Termo, fica RETIFICADO o ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA do Edital de Pregão Eletrônico Nº 366/2014, o qual tem por objeto a AQUISIÇÃO

Leia mais

Monitor USB LED. e1649fwu 15,6. Simplificando a vida.

Monitor USB LED. e1649fwu 15,6. Simplificando a vida. Monitor e1649fwu 15,6 Simplificando a vida. Monitor Amplie sua área de trabal ho com apenas uma conexão. Conectou, ligou! Tela de 15,6 pronta para o que a sua imaginação mandar. Sem precisar de cabo de

Leia mais

Monitor Serie E11 E2011P. Monitor LED LCD

Monitor Serie E11 E2011P. Monitor LED LCD Monitor Serie E2011P Monitor LED LCD Setembro 2011 Introdução de Produto: Conceito Monitor que compartilha praticidade, conforto e custo benefício Publico Alvo Empresas e pessoas que procuram por um produto

Leia mais

USANDO PROJEÇÃO POTENTE

USANDO PROJEÇÃO POTENTE A P Ê N D I C E V I N T E C USANDO PROJEÇÃO POTENTE C-1 AVISO Leia a seguinte informação de antemão cuidadosamente, antes de iniciar a instalação do Software Power Cinema. 1. Para instalar o Software Power

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BOX IPTV HD + BANTU

MANUAL DE INSTRUÇÕES BOX IPTV HD + BANTU MANUAL DE INSTRUÇÕES BOX IPTV HD + 2 ÍNDICE BOX HD IPTV... 5 Introdução... 5 Modelo preto... 6 Modelo cinza... 7 Comando... 8 MIDDLEWARE... 10 Menu Principal (Botão Home)... 10 Guia... 12 Lista de canais...

Leia mais

LN26D450G1G. Séries. Vídeo. Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal TV & Audio TV LCD. Compatível com impressora

LN26D450G1G. Séries. Vídeo. Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA. Página principal TV & Audio TV LCD. Compatível com impressora Samsung PRODUTOS B2B SAMSUNG APPS SUPORTE MY SAMSUNG BUSCA SOBRE A SAMSUNG NOTICIAS Página principal TV & Audio TV LCD LN26D450G1G Compatível com impressora LN26D450G1G 2 Curtir 1 Onde comprar GERAL RECURSOS

Leia mais