Renato Tribuzy Coordenador

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Renato Tribuzy Coordenador"

Transcrição

1 Certifico que Aldir Chaves Brasil Junior Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Hitchin-Thorpe Inequality for Compact Almost Ricci Soliton and Kaehler Metrics.

2 Certifico que Alexandre Paiva Barreto Universidade Federal de São Carlos participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Deformations of Hyperbolic Cone- Structures.

3 Certifico que Alvaro Julio Yucra Hancco Universidade Federal de São Carlos participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Torres de sela Scherk com gênero par arbitrário em R3.

4 Certifico que Ana María Lerma Fernández Universidad de Jaén participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Lagrangian Translating Solitons for Mean Curvature Flow.

5 Certifico que Barnabé Pessoa Lima Universidade Federal do Piauí participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho On the omori-yau maximum principle and applications.

6 Certifico que Carlos Gonçalves do Rei Filho Universidade Federal de Alagoas participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Sobre Imersões Isométricas em Produtos Warped.

7 Certifico que Carlos Jose Matheus Universidade Estadual de Ponta Grossa participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho poster - acoes isometricas e variedades quaternionicas.

8 Certifico que Cicero Pedro de Aquino Universidade Federal do Piauí participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho On the Gauss map of complete CMC hypersurfaces in the hyperbolic space.

9 Certifico que Cristian Camilo Universidade Federal de Goiás participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Alguns Teoremas de Rigidez para Variedades Compactas.

10 Certifico que Eraldo Almeida Lima Júnior Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho On Complete Spacelike Hypersurfaces in Lorentzian Product Spaces.

11 Certifico que Fernando Manfio Inst. Ciên. Matemática e Comp. de São Carlos participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Compact euclidean submanifolds with cohomogeneity one and codimension two.

12 Certifico que Kellcio Oliveira Araújo Universidade de Brasilia participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Helicoidal minimal surfaces in a conformally flat 3- space.

13 Certifico que Gaetano Siciliano Universidade Federal do Abc participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho On the equivariant implicit function theorem with low regularity and applications to geometric variational problems.

14 Certifico que Guillermo Antonio Lobos Universidade Federal de São Carlos participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Torres de sela Scherk com gênero par arbitrário em R^3.

15 Certifico que Hector Fabian Ramirez Universidad de Murcia participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Hypersurfaces in Non-Flat Lorentzian Space Form Satisfaying $L_k\psi=A\psi+b$.

16 Certifico que Henrique Fernandes de Lima Universidade Federal de Campina Grande participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Uniqueness of Complete Hypersurfaces With Bounded Higher Order Mean Curvatures in Semi-Riemannian Warped Products.

17 Certifico que João Francisco da Silva Filho Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Complete Description of Three- Dimensional homogeneous Ricci Solitons.

18 Certifico que Jobson de Queiroz Oliveira Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Stochastic properties of the Laplacian on weighted manifolds.

19 Certifico que José Fábio Bezerra Montenegro Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Essential spectrum of a class of Riemannian manifolds.

20 Certifico que José Miguel Manzano Universidad de Granada participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Conjugate Plateau constructions.

21 Certifico que Joseilson Raimundo de Lima Universidade Federal de Campina Grande participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Complete hypersurfaces immersed in a semi-riemannian warped product.

22 Certifico que Josué Meléndez Sánchez Universidad Nacional Autónoma de México participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Hypersurfaces with constant mean curvature in spheres.

23 Certifico que Leonardo Gomes Univ. Fed. dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho A lower bound for eigenvalues of Pólya conjecture type for more general eliptic operators.

24 Certifico que Luiz Roberto Hartmann Junior Universidade Federal de São Carlos participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Analytic Torsion of Half Spheres.

25 Certifico que Maikel Antônio Samuays Instituto de Matemática e Estatística participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho O Problema de Brezis- Nirenberg.

26 Certifico que Marcelo Almeida de Souza Universidade Federal de Goiás participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Under Construction.

27 Certifico que Márcio Henrique Batista da Silva Universidade Federal de Alagoas participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Curvature Integral Estimates for Complete Submanifolds.

28 Certifico que Marco Antonio Lázaro Velásquez Universidade Federal de Campina Grande participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Some Bernstein-Type Results in Conformally Stationary Lorentz Space.

29 Certifico que Marcos Petrúcio de Almeida Cavalcante Universidade Federal de Alagoas participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Infinity Index Phenomenon of Minimal Catenoids in the Heisenberg Group.

30 Certifico que Marcos Salvai Universidade Nacional de Cordoba - Famaf participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Some totally geodesic submanifolds of the nonlinear Grassmannian of a compact symmetric space.

31 Certifico que Maria Cristiane Magalhães Brandão Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Stochastic properties of the Laplacian on Riemannian submersions.

32 Certifico que Miguel Junior Cezana Universidade de Brasilia participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho On Laguerre hypersurfaces isoparametric in Rn.

33 Certifico que Ningwei Cui Universidade de Brasilia participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho On minimal surfaces in a class of Finsler 3-spheres.

34 Certifico que Otavio Paulino Lavor Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Equação do Movimento de Uma (D-2)-Brana no Espaço-tempo D-dimensional.

35 Certifico que Romildo da Silva Pina Universidade Federal de Goiás participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Extrinsic curvature of spheres in a conformally at 3-spaces.

36 Certifico que Sandra Carolina Garcia Martinez Universidad de Murcia participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho Title of Poster: A maximum principle for hypersurfaces with constant scalar curvature and applications.

37 Certifico que Yamile Godoy Universidad Nacional de Córdoba participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de de julho de 2012, apresentado o trabalho The canonical contact structure on spaces of oriented null geodesics of pseudospheres and products.

Fortaleza, July 17, 2008. Walcy Santos Organizing Committee

Fortaleza, July 17, 2008. Walcy Santos Organizing Committee Certifico que Aldir Chaves Brasil Junior - Universidade Federal do Ceará participou da XV Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Ponta Mar Hotel, Fortaleza Ceará, de 14 18 de julho, 2008 e

Leia mais

Fortaleza, July 17, 2008. Walcy Santos Organizing Committee

Fortaleza, July 17, 2008. Walcy Santos Organizing Committee Certifico que Alcebíades Rigas - Universidade Estadual de Campinas participou da XV Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Ponta Mar Hotel, Fortaleza Ceará, de 14 18 de julho, 2008 e apresentou

Leia mais

Renato Tribuzy Coordenador

Renato Tribuzy Coordenador Certifico que Abdênago Alves de Barros Universidade Federal do Ceará participou do XVII Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Hotel Tropical Manaus, Manaus - Amazonas, de 11 20 de julho de

Leia mais

Relatório Científico

Relatório Científico XII Escola de Geometria Diferencial UFG, Goiânia, 22 a 26 de julho de 2002 Relatório Científico Local: Instituto de Matemática e Estatística ( www.mat.ufg.br) Universidade Federal de Goiás Goiânia-GO,

Leia mais

Aplicação de Gauss de Superfícies Completas de Curvatura Média Constante em R 3 e R 4

Aplicação de Gauss de Superfícies Completas de Curvatura Média Constante em R 3 e R 4 Universidade de Brasília Instituto de Ciências Exatas Departamento de Matemática Aplicação de Gauss de Superfícies Completas de Curvatura Média Constante em R 3 e R 4 por Karise Gonçalves Oliveira Brasília

Leia mais

Resultado Final - Turma Gestão em TI

Resultado Final - Turma Gestão em TI Resultado Final - Turma Gestão em TI Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais Resultado Etapa 1 Resultado Etapa 2 Resultado Final Alexandre Antunes Barcelos 7,080 5,118 6,295 Centro Federal

Leia mais

AMANDA COSTA DE MORAIS

AMANDA COSTA DE MORAIS O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração da UFMG certifica que o(a) aluno(a) AMANDA COSTA DE MORAIS participou da 7ª Discussão Temática Diversidade e inovação: cultura empreendedora

Leia mais

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Curso: Bacharelado em Administração - João Pessoa - Integral - Transferência 097003400004 RAYSSA KELLY SILVA LIMA APTO 097003400013 LUANA JARDELINA DE SOUZA NERY INAPTO 097003400002 KEDYMA DA COSTA SILVA

Leia mais

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2015. Yoshiharu Kohayakawa Coordenador

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2015. Yoshiharu Kohayakawa Coordenador Certifico que Alex Corrêa Abreu - Universidade Federal Fluminense participou do 30º Colóquio Brasileiro de Matemática, que teve lugar no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, Rio de

Leia mais

CONCURSO VESTIBULAR - 2014

CONCURSO VESTIBULAR - 2014 FIP - FACULDADES INTEGRADAS DE PATOS Data - 5/8/2014 COMPROV - COMISSÃO DE PROCESSOS VESTIBULARES PAG - 1 RELACÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS E APROVADOS MEDICINA - ORDEM POSIÇAÕ ORDEM INSCRIÇÃO NOME

Leia mais

LISTA DE PÔSTERES ACEITOS

LISTA DE PÔSTERES ACEITOS LISTA DE PÔSTERES ACEITOS 1. Título: Um estudo sobre circuitos RLC por meio de soluções analíticas e numéricas de EDOs Autores: Marcelo André Seth Filho e Graciele P. Silveira 2. Título: Comparações entre

Leia mais

EDITAL CAPES N o 11/2014 - PRÓ-EQUIPAMENTOS INSTITUCIONAL RESULTADO FINAL - PROPOSTAS RECOMENDADAS

EDITAL CAPES N o 11/2014 - PRÓ-EQUIPAMENTOS INSTITUCIONAL RESULTADO FINAL - PROPOSTAS RECOMENDADAS CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISAS FÍSICAS R$ 165.000,00 CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNOLOGIA NUCLEAR R$ 165.000,00 CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA R$ 395.500,00 CENTRO FEDERAL

Leia mais

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2011. Claudio Landim Coordenador

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2011. Claudio Landim Coordenador Certifico que Ana Paula de Araújo Chaves - Universidade de Brasilia (UNB) participou do 28º Colóquio Brasileiro de Matemática, que teve lugar no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA,

Leia mais

CONGRESSO NACIONAL ORÇAMENTO DA UNIÃO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015 ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

CONGRESSO NACIONAL ORÇAMENTO DA UNIÃO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015 ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL CONGRESSO NACIONAL ORÇAMENTO DA UNIÃO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2015 PROJETO DE LEI Nº 13, DE 2014 - CN MENSAGEM Nº 251, DE 2014 ORÇAMENTO FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL VOLUME V DETALHAMENTO DOS CRÉDITOS

Leia mais

Aaron Naber - Princeton University

Aaron Naber - Princeton University Certifico que Aaron Naber - Princeton University participou da XV Escola de Geometria Diferencial, que teve lugar no Ponta Mar Hotel, Fortaleza Ceará, de 14 18 de julho, 2008. Certifico que Abdênago Alves

Leia mais

Processo seletivo - Programa Aprendiz CSN - Maio 2015 Selecionados - curso Mecânica Próxima etapa: Dinâmica de Grupo e Entrevista

Processo seletivo - Programa Aprendiz CSN - Maio 2015 Selecionados - curso Mecânica Próxima etapa: Dinâmica de Grupo e Entrevista ABRAHAO JUNIOR DE SOUZA PEREIRA ALAN SILVA DE ASSIS ALEXANDRE DE SOUZA PEREIRA FILHO ALYSSON DA COSTA ESTEVES ANA CLARA SILVA CABRAL ANDRE DA SILVA VIEIRA JUNIOR ANDRE LUIZ DE OLIVEIRA DOMINGOS ARTHUR

Leia mais

Data da Palestra: 21 de outubro de 2015 Duração: 2 horas São José dos Campos, 21 de outubro de 2015

Data da Palestra: 21 de outubro de 2015 Duração: 2 horas São José dos Campos, 21 de outubro de 2015 Certifico que ALINE BARBOSA PEREIRA participou da palestra ENGENHARIA DE SISTEMAS E GERENCIAMENTO DE PROJETOS na 17º SEAU- Semana das Engenharias, Certifico que ANA CLAUDIA DA SILVA SANTOS participou da

Leia mais

Atendimento no sábado 06/11/2010. Grupo I 8h00 às 10h30. Local: Campus Samambaia. José Osvaldino da Silva Francisco Santos Sousa João Batista Quirino

Atendimento no sábado 06/11/2010. Grupo I 8h00 às 10h30. Local: Campus Samambaia. José Osvaldino da Silva Francisco Santos Sousa João Batista Quirino Atendimento no sábado 06/11/2010 Grupo I 8h00 às 10h30 NOME José Osvaldino da Silva Francisco Santos Sousa João Batista Quirino Edmilson de Araujo Cavalcante Alexandre Brito dos Santos Vacirlene Moura

Leia mais

RESULTADO DE TUTORIA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO A DISTÂNCIA

RESULTADO DE TUTORIA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO A DISTÂNCIA RESULTADO DE TUTORIA DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO A DISTÂNCIA Lista de S, por disciplina, da permanência no cadastro de reserva de tutoria no curso de Administração, Modalidade a Distância. Os S devem aguardar

Leia mais

161342 - Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova 340613 - Escola Básica nº 2 de Condeixa-a-Nova Relação de Alunos

161342 - Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova 340613 - Escola Básica nº 2 de Condeixa-a-Nova Relação de Alunos : A 12 1 Adriana Beatriz Pinto Pereira Cortez S 13078 2 Ana Francisca Conceição Costa S 136 3 Ana Francisca Rodrigues Preces 1307 4 António José da Silva Loreto S 13084 Beatriz Moura Neves Beja Facas S

Leia mais

Referências Bibliográficas

Referências Bibliográficas Referências Bibliográficas [1] U. ABRESH and H. ROSENBERG, A Hopf differential for constant mean curvature surfaces in S 2 IR and H 2 IR, Acta Math., 193 2004, 141-174. [2] D. BENOÎT, Isometric Immersions

Leia mais

Universidade Federal de Goiás

Universidade Federal de Goiás Aluno de Mestrado Elismar Dias Batista,, Métrica Produto Torcido e Gradiente Ricci Soliton - Parte II Sala de aulas - Pós-graduação do IME Horário: 0/2/205 às 0:00 Ricci Soliton; Produto Torcido; Espaços

Leia mais

Rigidity of hypersurfaces satisfying an Okumura type inequality, height estimates in warped product spaces and stability in weighted manifolds

Rigidity of hypersurfaces satisfying an Okumura type inequality, height estimates in warped product spaces and stability in weighted manifolds Universidade Federal da Paraíba Universidade Federal de Campina Grande Programa Associado de Pós Graduação em Matemática Doutorado em Matemática Rigidity of hypersurfaces satisfying an Okumura type inequality,

Leia mais

UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2016 PAG 0001

UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2016 PAG 0001 UFPE-SELECAO DE POS-GRADUACAO EM DIREITO 2016 PAG 0001 GRUPO:GRUPO 1.1 - JURISDICAO E PROCESSOS CONSTITUCIONAIS 500062 ANTONIO BESERRA DOS SANTOS NETO 7628125 SDS/PE 8,50 INGLES 500087 ARTUR ORLANDO DE

Leia mais

Universidade Federal de Goiás

Universidade Federal de Goiás Aluno de Mestrado Aderval Alves dos Santos,, Variedades localmente conformemente flat completas de curvatura negativa Horário: 04/2/204 às 5:00 Neste trabalho referimos ao estudo das variedades localmente

Leia mais

Projeto de mini-curso para a XVII Escola de Geometria Diferencial

Projeto de mini-curso para a XVII Escola de Geometria Diferencial Projeto de mini-curso para a XVII Escola de Geometria Diferencial Por: Ion Moutinho Gonçalves Título: Geometria Diferencial do Espaço Hiperbólico Introdução: Este é um projeto para um estudo do espaço

Leia mais

Belo Horizonte, 28 de setembro 2015.

Belo Horizonte, 28 de setembro 2015. Certifico que, Ademir dos Santos Ferreira, participou da palestra Logística Urbana, ministrada pelo Certifico que, Almir Junio Gomes Mendonça, participou da palestra Logística Urbana, ministrada pelo Engenheiro

Leia mais

TREINAMENTO BOLSAS DE 100%

TREINAMENTO BOLSAS DE 100% S BOLSAS DE 100% Francisco Júnior Bruno da Silva Quintão Nelson França Gomes João Marcos Freitas Alves Raul Ramos Rodriguez Montador de Andaime BOLSAS DE 40% Peter David Marciano Erick Douglas Paulo Victor

Leia mais

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014

ESCOLA E.B. 2,3 DE LAMAÇÃES 2013-2014 5º1 1 ANA CATARINA R FREITAS SIM 2 BEATRIZ SOARES RIBEIRO SIM 3 DIOGO ANTÓNIO A PEREIRA SIM 4 MÁRCIO RAFAEL R SANTOS SIM 5 MARCO ANTÓNIO B OLIVEIRA SIM 6 NÁDIA ARAÚJO GONÇALVES SIM 7 SUNNY KATHARINA G

Leia mais

Planilha1 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS

Planilha1 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS UF RN AM AM PE PE PE PE PA PE PE PE MA PE PE MA AM MA PA PE SE Planilha1 IES FUNDAÇÃO UNIVEIDADE FEDERAL DO ABC UNIVEIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO UNIVEIDADE FEDERAL DO ARÁ UNIVEIDADE FEDERAL DE PELOTAS

Leia mais

RESULTADO DEFINITIVO Processo Seletivo dos Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica e Técnica do SENAI-PB 2011.2

RESULTADO DEFINITIVO Processo Seletivo dos Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica e Técnica do SENAI-PB 2011.2 RESULTADO DEFINITIVO Processo Seletivo dos Cursos Gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica e Técnica do SENAI-PB 2011.2 Curso: Técnico em Mineração / Noite - Campina Grande Numero de vagas: 20 CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

ACS Assessoria de Comunicação Social

ACS Assessoria de Comunicação Social Oferta de vagas por instituição UNIVERSIDADES FEDERAIS FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE PORTO ALEGRE 408 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA 636 FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO. 220000930 Adeilze Maia de Morais Medeiros 2,0 02/08/1966 Eliminado(a) de acordo com a alínea "c" do Item 31.

DATA DE NASCIMENTO. 220000930 Adeilze Maia de Morais Medeiros 2,0 02/08/1966 Eliminado(a) de acordo com a alínea c do Item 31. OCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA 220000930 Adeilze Maia de Morais Medeiros 2,0 02/08/1966 Eliminado(a) de acordo com a alínea "c" do Item 31. 220000433 Aldo Paulino

Leia mais

CAMPUS: PALMARES MODALIDADE: SUBSEQUENTE. CURSO: 1201-1a. ENTRADA - TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA - TARDE

CAMPUS: PALMARES MODALIDADE: SUBSEQUENTE. CURSO: 1201-1a. ENTRADA - TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA - TARDE CURSO: 1201-1a. ENTRADA - TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA - TARDE TIPO DE VAGA: COTISTA NÃO 16008310 MARIA RAIANE ALVES LINO DA SILVA 42.40 1 16039552 ALEX PEREIRA DA SILVA 34.66 2 16025090

Leia mais

SEQUÊNCIA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA

SEQUÊNCIA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA LISTA NOMINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS 1 MAURO ROBERTO P. DUARTE 2 PAULO RENATO PEDRONI DE ALMEIDA 3 ALEX LOPES LYRIO 4 MARCOS ANDRE MURTA RIBEIRO 5 ALEXANDRE FERREIRA DE MENEZES 6 ADALBERTO GOMES DA SILVA

Leia mais

Alex Neves de Rezende

Alex Neves de Rezende Alex Neves de Rezende Aline Santos Procópio Ana Célia de Souza Nogueira Angelo Tadeu Magno Leão Augusto César Gonçalves Batista Caroline Stefany Reis de Oliveira Clara Lima Matos Damares Luana de Miranda

Leia mais

Manual de Docência para a Disciplina de Análise Matemática II

Manual de Docência para a Disciplina de Análise Matemática II Universidade Fernando Pessoa Faculdade de Ciência e Tecnologia Manual de Docência para a Disciplina de Análise Matemática II Número de horas do programa: 90 horas Número de horas semanal: 6 horas Número

Leia mais

Dados do Projeto e do Proponente

Dados do Projeto e do Proponente CNPq Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico Dados do Projeto e do Proponente Sigla: GEOUFAL2003 Título do Projeto: GEOMETRIA DIFERENCIAL Referência do Edital: Edital Universal 01/2002 Linha(s)

Leia mais

Tabela 1 - Conta de produção por operações e saldos, segundo as Grandes Regiões e as Unidades da Federação - 2004-2008

Tabela 1 - Conta de produção por operações e saldos, segundo as Grandes Regiões e as Unidades da Federação - 2004-2008 (continua) Produção 5 308 622 4 624 012 4 122 416 3 786 683 3 432 735 1 766 477 1 944 430 2 087 995 2 336 154 2 728 512 Consumo intermediário produtos 451 754 373 487 335 063 304 986 275 240 1 941 498

Leia mais

Nome Curso Golos Amarelos Vermelhos

Nome Curso Golos Amarelos Vermelhos Nome Curso s Amarelos Vermelhos Carlos Júnior Mestrado 4 Jogo 15 Rui Nascimento Mestrado Jerónimo Mestrado 1 Jogo 15 Pedro Francês Mestrado 1 Andre Figueiredo Mestrado 3 Jogo6 Artur Daniel Mestrado 2 João

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC SECRETARIA GERAL DE CURSOS

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC SECRETARIA GERAL DE CURSOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC SECRETARIA GERAL DE CURSOS RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE RETORNO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O 1º PERÍODO LETIVO DE 2016. BASE LEGAL: ARTIGO 103 DO REGIMENTO GERAL

Leia mais

CASCAVEL HABILITADOS COTA PPP MICRORREGIÃO. Técnico de Operações Equipamentos RESULTADO FINAL COBRA TECNOLOGIA S.A. CONCURSO PÚBLICO 2015/001

CASCAVEL HABILITADOS COTA PPP MICRORREGIÃO. Técnico de Operações Equipamentos RESULTADO FINAL COBRA TECNOLOGIA S.A. CONCURSO PÚBLICO 2015/001 ORDEM: UF/CIDADE DE LOTAÇÃO/CLASSIFICAÇÃO COTA PPP /CIDADE DE LOTAÇÃO CASCAVEL 331.00904841/6 AUGUSTO DE SOUZA SULZ 8,00 8,00 74,00 90,00 1 2 331.00923514/7 ALEXSANDRO RODRIGO QUEIROZ COSTA SOUZA 9,00

Leia mais

Rafael Castelo Guedes Martins Pró-Reitor Adjunto de Extensão e Cultura. Silvio Roberto Fernandes de Araújo Coordenador Geral do EPOCA 2013

Rafael Castelo Guedes Martins Pró-Reitor Adjunto de Extensão e Cultura. Silvio Roberto Fernandes de Araújo Coordenador Geral do EPOCA 2013 Certificamos que Ademar França de Sousa Neto participou do minicurso Introdução a Bancos de Dados NO SQL: Conceitos, Ferramentas e Aplicações, na VI Escola Potiguar de Computação e suas Aplicações EPOCA

Leia mais

Universidade Federal de Alagoas Comissão Permanente do Vestibular Processo Seletivo Seriado 2006/2007

Universidade Federal de Alagoas Comissão Permanente do Vestibular Processo Seletivo Seriado 2006/2007 ADMINISTRAÇÃO - DIURNO 9000501791 CAIO MAIORANO DE LIMA VERAS 65 1 ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO 9709908276 ÁLVARO QUEIROZ FERRO JÚNIOR 33 9709904111 JOSÉ TIAGO DA SILVA 34 2 AGRONOMIA - DIURNO 9009903125 MARCELO

Leia mais

FAETEC 2014.1 - Edital de Vagas Remanescentes. 2a Reclassificação

FAETEC 2014.1 - Edital de Vagas Remanescentes. 2a Reclassificação Seleção: Ensino Técnico de Nível Médio na forma articulada: integrada Unidade Escolar: ETE Adolpho Bloch Curso: Hospedagem Turno: Diurno 15 16 17 18 19 20 21 39430 40423 40708 42151 42191 42949 43655 2522302

Leia mais

CANDIDATOS APROVADOS MATRÍCULA DE GRADUADOS, READMISSÃO E TRANSFERÊNCIAS (INTERNA E EXTERNA) Edital nº 112/2013/PROG-UEMA (1º Semestre de 2014)

CANDIDATOS APROVADOS MATRÍCULA DE GRADUADOS, READMISSÃO E TRANSFERÊNCIAS (INTERNA E EXTERNA) Edital nº 112/2013/PROG-UEMA (1º Semestre de 2014) 1 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE ADMISSÃO E TRANSFERÊNCIA DIVISÃO DE ADMISSÃO, DESLIGAMENTO E TRANSFERÊNCIA CANDIDATOS APROVADOS MATRÍCULA DE GRADUADOS, E

Leia mais

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2011. Claudio Landim Coordenador

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2011. Claudio Landim Coordenador Certifico que Ariquele Ramos Rios - Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) participou do 28º Colóquio Brasileiro de Matemática, que teve lugar no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada

Leia mais

Contatos dos núcleos estaduais do Ministério da Saúde.

Contatos dos núcleos estaduais do Ministério da Saúde. NÚCLEO ESTADUAL NO ESTADO DO ACRE AC Rua Cel. Sebastião Dantas, 2418 Estação Experimental - CEP: 69918-214 Rio Branco/AC SERVIÇO. DE GESTÃO ADM. - Claudio Roberto do Nascimento CPF / RG: 215.919.642-15

Leia mais

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2015. Yoshiharu Kohayakawa Coordenador

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2015. Yoshiharu Kohayakawa Coordenador Certifico que Afonso Paiva Neto - Inst. de Ciências Matemáticas e de Computação participou do 30º Colóquio Brasileiro de Matemática, que teve lugar no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada -

Leia mais

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO PIAUI COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO RESULTADO GERAL POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

ESTADO DO PIAUÍ PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO PIAUI COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO RESULTADO GERAL POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO Cargo: 001 VIGIA 1 EDJANIA MARIA MARTINS 176 100,00 S S 2 JOSE RICARDO DA SILVA 136 98,00 S S 3 VALDILENE MARIA DE ALMEIDA PINHEIRO 124 97,00 S S 4 FRANCISCA FLAVIA CAMPOS DE LIMA 82 97,00 S S 5 MARIA

Leia mais

UFPE - COVEST - C O N C U R S O V E S T I B U L A R 2011 PAG 0001

UFPE - COVEST - C O N C U R S O V E S T I B U L A R 2011 PAG 0001 UFPE - COVEST - C O N C U R S O V E S T I B U L A R 2011 PAG 0001 GRUPO:05 - CURSO: LETRAS/LIC LINGUA FRANCESA PREFERENCIA: 16 - INSTITUICAO:U.F.PE. - ENTRADA 1 - TURNO:TARDE RECIFE 1282103 LUCINDA DA

Leia mais

I SELETIVA ANO - 2015 Local: SECRETARIA DE ESPORTES Data: 28/03/2015 à 29/03/2015 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM

I SELETIVA ANO - 2015 Local: SECRETARIA DE ESPORTES Data: 28/03/2015 à 29/03/2015 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM Prova N 1 Etapa: 1 (28/3/2016) 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM 4 MARIA PAULA GOMIDE MOREIRA 284220 2005 ASBAC/AQUANAII 00:54.48 5 FERNANDA RESENDE ROCHA 296569 2006 ASBAC/AQUANAII 99:99.99 26/03/2015 18:36:48

Leia mais

IFG CAMPUS ANÁPOLIS-LOGÍSTICA IFG CAMPUS ANÁPOLIS-QUÍMICA IFG CAMPUS FORMOSA-CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

IFG CAMPUS ANÁPOLIS-LOGÍSTICA IFG CAMPUS ANÁPOLIS-QUÍMICA IFG CAMPUS FORMOSA-CIÊNCIAS BIOLÓGICAS MAURICIO DE MORAIS ANDRADE LEIDEONE DA SILVA E SILVA IFG CAMPUS ANÁPOLIS-LOGÍSTICA IFG CAMPUS ANÁPOLIS-QUÍMICA GUSTAVO OLIVEIRA COSTA RAFAELA DA SILVA FERREIRA WANDERSON CLAYTON ALVES DE OLIVEIRA ALINE

Leia mais

CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS INSC NOME DOC. IDENT. NASCIMENTO MAT HIS L. POR L. EST REDA ESCORE COLOC SITUAÇÃO 83771 DENIS DE ALENCAR CARVALHO 5035176-1 22/12/1988 14 20 16 13 20 1463,76

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS (3.5) RELATÓRIO DE VIAGENS DETALHADO POR INTERESSADO

GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS (3.5) RELATÓRIO DE VIAGENS DETALHADO POR INTERESSADO Nº Sol. Interessado Orgão : DPE 156444 JOSE RICARDO VIEIRA TRINDADE 349,80 3,00 1.049,40 156455 ILMAIR FARIA SIQUEIRA 279,83 3,50 979,40 157589 RAFAEL VINHEIRO MONTEIRO BARBOSA 279,83 0,00 0,00 157798

Leia mais

RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1

RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1 RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1 ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1 000033 MARIO ALEX HOLANDA DA SILVA 2 000018 ANDRE DA CUNHA COSTA 3 000111 GISELE PRECHEDES NASCIMENTO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1 000019

Leia mais

MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES INSTITUTO RIO BRANCO

MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES INSTITUTO RIO BRANCO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES INSTITUTO RIO BRANCO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO PROGRAMA DE AÇÃO AFIRMATIVA DO INSTITUTO RIO BRANCO

Leia mais

Processo seletivo para tutores 01/2015 Resultado final Curso: Bacharelado em Administração Pública ADM P 01 Vagas: CR

Processo seletivo para tutores 01/2015 Resultado final Curso: Bacharelado em Administração Pública ADM P 01 Vagas: CR Resultado final Curso: Bacharelado em Administração Pública ADM P 01 Vagas: CR Polo: Matriz de Camaragibe CPF NOME TÍTULOS ENTREVISTA FINAL CLASSIF. SITUAÇÃO 040.665.434 48 NERIVANE OMENA BATISTA MELO

Leia mais

RELATÓRIO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NA 2ª CHAMADA BACHARELADO EM ENGENHARIA AMBIENTAL - GOIÂNIA BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL - GOIÂNIA

RELATÓRIO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NA 2ª CHAMADA BACHARELADO EM ENGENHARIA AMBIENTAL - GOIÂNIA BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL - GOIÂNIA 1 BACHARELADO EM ENGENHARIA AMBIENTAL - GOIÂNIA 1 4446 ANA KELLY DE AQUINO 2 1219 ADIVANIA CARDOSO DA SILVA 3 1230 BYANCA RODRIGUES DOURADO 4 6052 LAYANA ALENCAR LIMA 5 5220 NATHALIA SANTOS ARAUJO 6 6118

Leia mais

PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIOS STJ - OUTUBRO 2012 - INFORMÁTICA

PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIOS STJ - OUTUBRO 2012 - INFORMÁTICA 1º LUGAR Guilherme Teixeira Soares 03622806141 13/9/1991 INFORMÁTICA 16 6 9 31 APROVADO 2º LUGAR Guilherme Alvarenga Sampaio de Souza 03553800135 4/9/1990 INFORMÁTICA 18 5 7 30 APROVADO 3º LUGAR Marcos

Leia mais

Recurvo Masculino Pos. Atleta País / Clube Qual. 1/321/161/8Quartas de FinalSemi FinalGold 1

Recurvo Masculino Pos. Atleta País / Clube Qual. 1/321/161/8Quartas de FinalSemi FinalGold 1 8/1/1 Recurvo Masculino º Campeonato Brasileiro Tiro com Arco Outdoor CBTARCO Conferação Brasileira Tiro com Arco (BRA) Rio Janeiro Brasil, from 9 1 1 to 1 11 1 Recurvo Masculino Recurvo Masculino Pos.

Leia mais

Geometria Diferencial

Geometria Diferencial Geometria Diferencial Projeto: Superfícies mínimas e de curvatura média constante em espaços homogêneos tridimensionais Breve introdução e retrospectiva: O linha de pesquisa do projeto na área da Geometria

Leia mais

DADOS DA COMPETIÇÃO Ano CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES DA 1ª DIVISÃO 2013 CIDADE/UF INICIO TERMINO MANAUS - AM. REPRESENTANTES DA CBHb NOME

DADOS DA COMPETIÇÃO Ano CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES DA 1ª DIVISÃO 2013 CIDADE/UF INICIO TERMINO MANAUS - AM. REPRESENTANTES DA CBHb NOME DADOS DA COMPETIÇÃO Ano CPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES DA 1ª DIVISÃO 2013 CIDADE/UF INICIO TERMINO MANAUS -. 26.04.2013 28.04.2013 FASE SEO CATEGORIA ZONAL REGIÃO - 6 MASCULINO ADULTO DELEGADO C.DE ARBITRAGEM

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO EDITAL N 001/2011 RESULTADO FINAL - ORDEM CLASSIFICAÇÃO

CONCURSO PÚBLICO EDITAL N 001/2011 RESULTADO FINAL - ORDEM CLASSIFICAÇÃO 135 CARLUCIA MADALENA DE OLIVEIRA 484.124.365 92,50 HABILITADO 1 HABILITADO 138 CARMEM LUCIA VIEIRA LIETE NOGUEIRA 206.656.658 87,50 HABILITADO 2 HABILITADO 176 CRISTIAN SAMUEL E SILVA MIKALAUSKA 214.491.596

Leia mais

Inscrição Nome Opção de Curso Status. 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado

Inscrição Nome Opção de Curso Status. 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado Processo Seletivo 2016/1 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado 000000004960 VALERIA DIAS MIRANDA EDUCACAO FISICA Aprovado 000000005764 BRUNNO DE PAULA SILVA BARBOSA EDUCACAO FISICA

Leia mais

Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula. 1 AGNES SOUZA DA SILVA 509056520 15,25 Noite. 2 ALINE STEFANI PAULO DA SILVA 391743119 20,5 Tarde

Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula. 1 AGNES SOUZA DA SILVA 509056520 15,25 Noite. 2 ALINE STEFANI PAULO DA SILVA 391743119 20,5 Tarde Lista de Classificados Curso: Animação e Organização de Eventos Comparecer para a matrícula do dia (Segunda à Sexta) Horário: das 09h às 12h e 13h às 17h Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula

Leia mais

RESULTADO DO EXAME NACIONAL DE ACESSO - 2012

RESULTADO DO EXAME NACIONAL DE ACESSO - 2012 1. Candidatos da Rede Publica Classificados e aptos a solicitar matrícula prévia no período de 13/02/2012 à 17/02/2012. 2012-PROFMAT-526.0006-0 ALECIO SOARES SILVA Classificado 2012-PROFMAT-526.0175-9

Leia mais

Multiple solutions for a higher order variational problem in conformal geometry

Multiple solutions for a higher order variational problem in conformal geometry Multiple solutions for a higher order variational problem in conformal geometry Departamento de Matemática Instituto de Matemática e Estatística Universidade de São Paulo August 17th, 2017 Outiline of

Leia mais

MONTE ALEGRE TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA

MONTE ALEGRE TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA Não foram encontrados candidatos inscritos nessa categoria! TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA BÁSICA DE CAMPIA MATEMÁTICA - 2013/2014 (3.º período) 2.º Ciclo - TABUADA

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA BÁSICA DE CAMPIA MATEMÁTICA - 2013/2014 (3.º período) 2.º Ciclo - TABUADA 2.º Ciclo - TABUADA 1.ºs 6.º Ac 7 Fernando Miguel L. Fontes 100,0 6.º Ac 8 Francisca Vicente Silva 100,0 6.º Bc 2 Daniel Henriques Lourenço 99,6 3.ºs 5.º Bc 16 Simão Pedro Tojal Almeida 99,6 5.º Ac 10

Leia mais

RESULTADO FINAL PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

RESULTADO FINAL PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE RESULTADO FINAL PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE UBS 01 LAS VEGAS - A (LAS VEGAS I) 1 4687824 FAGNA DA SILVA DOS SANTOS 79 95 174 CLASSIFICADO/APROVADO 2 5359552 VIVIANE RIBEIRO DA SILVA 75

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS BIBLIOTECÁRIO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS BIBLIOTECÁRIO BIBLIOTECÁRIO BIB.0045/07 CAROLINE BRITO DE OLIVEIRA 73,40 1 BIB.0083/07 ELAINE SILVA PERMAGUANE VALINHA 72,50 2 BIB.0141/07 LEONARDO DE JESUS LOURA FAGUNDES 70,20 3 BIB.0138/07 LEANDRO GUEDES DA FONSECA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 O Sesc em Minas comunica a relação nominal com as notas da prova ocorrida entre os dias 07/06/2015 à 14/06/2015 Considerando o que está previsto no subitem 5.1.3.1 do Descritivo

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do SESC no Estado do Acre

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do SESC no Estado do Acre RIO BRANCO PROGRAMA CULTURA 1 ADALBERTO QUEIROZ DE MELO 01.02 2 TEDDY FALCÃO 01.02 3 ANTONIO SERGIO DE CARVALHO E SOUZA 01.02 PROGRAMA CULTURA 1 ANELISE CAMARGO GARCIA 01.03 2 PAULO SERGIO FELIX LOPES

Leia mais

OS CANDIDATOS CONSIDERADOS APTOS ESTÃO CONVOCADOS PARA O EXAME DE SAÚDE A SER REALIZADO EM CONFORMIDADE COM O CALENDÁRIO DE ATIVIDADES ESPECÍFICAS

OS CANDIDATOS CONSIDERADOS APTOS ESTÃO CONVOCADOS PARA O EXAME DE SAÚDE A SER REALIZADO EM CONFORMIDADE COM O CALENDÁRIO DE ATIVIDADES ESPECÍFICAS OS CANDIDATOS CONSIDERADOS S ESTÃO CONVOCADOS PARA O EXAME DE SAÚDE A SER REALIZADO EM CONFORMIDADE 1 Ampla GABRIEL OLIVEIRA REIS HERCULANO 1530011805 2 Ampla BRUNA VALE LEAL 1530103554 IN IN IN IN 3 Ampla

Leia mais

ANALISTA DE INFORMÁTICA / SISTEMAS

ANALISTA DE INFORMÁTICA / SISTEMAS EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA - EMPREL ANALISTA DE INFORMÁTICA / SISTEMAS ALEXANDRE CANTINHO SALSA JUNIOR 900861 30º 60,00 ANA CECILIA VITAL DE ANDRADE, 901526 14º 67,00 ANDRE LUIZ DE OLIVEIRA LOPES

Leia mais

EDITAL DE DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES CONCURSO DE OFICIAL DE JUSTIÇA-AVALIADOR JUDICIÁRIO II

EDITAL DE DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES CONCURSO DE OFICIAL DE JUSTIÇA-AVALIADOR JUDICIÁRIO II EDITAL DE DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES CONCURSO DE OFICIAL DE JUSTIÇA-AVALIADOR JUDICIÁRIO II O Dr. LUIZ ANTÔNIO AFONSO JÚNIOR, Juiz de Direito e Diretor do Foro e Presidente da Banca Examinadora, no uso

Leia mais

DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO

DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO 1 de 5 11/06/2015 18:57 TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO DESPACHO DIGES 1066 DESPACHO PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO E STRICTO SENSU RESULTADO

Leia mais

Data da Palestra: 19 de outubro de 2015 Duração: 2 horas São José dos Campos, 19 de outubro de 2015

Data da Palestra: 19 de outubro de 2015 Duração: 2 horas São José dos Campos, 19 de outubro de 2015 Certifico que ALINE ANDRESSA DA COSTA SANTOS participou da palestra Proteção solar e Certifico que ALINE DO ESPIRITO SANTO DA SILVA participou da palestra Proteção solar e Certifico que ALINE DOS SANTOS

Leia mais

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2014 CHAMADA: 3

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2014 CHAMADA: 3 Curso: 15201 - ADMINISTRACAO - BELO HORIZONTE Critério de Classificação: EP_CE Num class. Chamada 2: 2 Não Matriculados Chamada 2: 0 Chamada 3: 1 14603123 ANA CAROLINA ANDRADE FERNANDES 6 Num class. Chamada

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO SRCA SEÇÃO DE EXPEDIÇÃO E REGISTRO DE DIPLOMAS SERD

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO SRCA SEÇÃO DE EXPEDIÇÃO E REGISTRO DE DIPLOMAS SERD Lote nº 005/2015 25/06/2015 Os egressos dos Cursos de Pós-Graduação da Univasf indicados nesta lista podem retirar os diplomas para os Cursos de Mestrado e Doutorado (stricto sensu) e/ou certificados para

Leia mais

Relação dos Médicos (Nome, endereço do Consultório, Especialidade e CRM)

Relação dos Médicos (Nome, endereço do Consultório, Especialidade e CRM) COOPERATIVA DOS MÉDICOS CIRURGIÕES CARDIOVASCULARES E TORÁCICOS DO CEARÁ Relação dos Médicos (Nome, endereço do Consultório, Especialidade e CRM) Dr. Acrisio Sales Valente End: Rua Monsenhor Bruno, 620

Leia mais

Fluxo geodésico em variedades sem pontos conjugados

Fluxo geodésico em variedades sem pontos conjugados Rodrigo Pereira Pacheco Fluxo geodésico em variedades sem pontos conjugados Dissertação de Mestrado Dissertação apresentada como requisito parcial para obtenção do grau de Mestre pelo Programa de Pós graduação

Leia mais

DE JANEIRO BOLETIM OFICIAL Nº 10/2003. Em, 31 DE JULHO DE 2003

DE JANEIRO BOLETIM OFICIAL Nº 10/2003. Em, 31 DE JULHO DE 2003 RIO FEDERAÇÃO DE KICK BOXING DO ESTADO DO DE JANEIRO BOLETIM OFICIAL Nº 10/2003 Em, 31 DE JULHO DE 2003 O Presidente da Federação de Kick Boxing do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições

Leia mais

INTERNATO EM CIRURGIA 630 FUNDAMENTOS DA CLINICA III 95 INTRODUCAO A CLINICA I 76 INTRODUCAO A CLINICA IV 82 PRATICA DE INTEGRACAO: ENSINO, SERVICO E

INTERNATO EM CIRURGIA 630 FUNDAMENTOS DA CLINICA III 95 INTRODUCAO A CLINICA I 76 INTRODUCAO A CLINICA IV 82 PRATICA DE INTEGRACAO: ENSINO, SERVICO E DOCENTE ANO SEMESTRE DISCIPLINA CH DA DISCIPLINA TITULAÇÃO TEMPO DE CASA DESDE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: VER CURRÍCULO NA ABA "CORPO DOCENTE" AISHA AGUIAR MORAIS ESPECIALIZAÇÃO 24/01/14 ALEXANDRE ERNESTO

Leia mais

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA CLASSIFICAÇÕES DO SEGUNDO TESTE E DA AVALIAÇÃO CONTINUA Classificações Classificação Final Alex Santos Teixeira 13 13 Alexandre Prata da Cruz 10 11 Aleydita Barreto

Leia mais

ADEMIR CATARINO DE SÁ ADRIANE GONÇALVES DE SOUZA ADRIELE SALES DA SILVA ALAN KARDEK SILVA BARROS

ADEMIR CATARINO DE SÁ ADRIANE GONÇALVES DE SOUZA ADRIELE SALES DA SILVA ALAN KARDEK SILVA BARROS NOME ADEMIR CATARINO DE SÁ ADRIANA DE JESUS DE BRITO ADRIANA OLIVEIRA SOUZA ADRIANE GONÇALVES DE SOUZA ADRIELE FATIMA ROCHA ADRIELE SALES DA SILVA ALAN KARDEK SILVA BARROS ALDAIR FEREIRA MELO ALINE FERREIRA

Leia mais

CURSO DE SERVIÇO SOCIAL BACHARELADO

CURSO DE SERVIÇO SOCIAL BACHARELADO Lista dos formandos do primeiro período acadêmico de 2014 do curso de Serviço Social, bacharelado, crédito semestral, na Solenidade de Colação de Grau realizada aos 08/09/2014, local Hotel Fazenda Mato

Leia mais

Cancerologia Cirúrgica - 3 anos

Cancerologia Cirúrgica - 3 anos Cancerologia Cirúrgica - 3 anos IGOR FERREIRA PACHECO 801465 3º 60,079 SERGIO DA SILVA PEREIRA 803209 4º 58,241 UPE - UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO KERGINALDO JÁCOME DA COSTA FILHO 801616 5º 52,368 JERÔNIMO

Leia mais

INFORMATIVO No. 03 COPA NORTE NORDESTE DE REMO 2015 INSCRIÇÕES PROVISÓRIAS

INFORMATIVO No. 03 COPA NORTE NORDESTE DE REMO 2015 INSCRIÇÕES PROVISÓRIAS CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE REMO FEDERAÇÃO PARAENSE DE REMO INFORMATIVO No. 03 COPA NORTE NORDESTE DE REMO 2015 INSCRIÇÕES PROVISÓRIAS SÁBADO 23 DE MAIO DE 2015 Barcos / Clubes 1 09:00 2X F SR B 2 09:15

Leia mais

SELEÇÃO PARA O DOUTORADO EM EPIDEMIOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA ENSP/FIOCRUZ 2011

SELEÇÃO PARA O DOUTORADO EM EPIDEMIOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA ENSP/FIOCRUZ 2011 SELEÇÃO PARA O DOUTORADO EM EPIDEMIOLOGIA EM SAÚDE PÚBLICA 29665-462010 Ana Carolina Carioca da Costa SALA 403 29608-462010 Ana Cristina Marques Martins SALA 403 29522-462010 Israel Souza SALA 403 29671-462010

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA ESTADO DO PARANÁ ANEXO ÚNICO EDITAL DO RESULTADO DAS RESERVAS DE VAGAS PARA CANDIDATOS AFRO-BRASILEIROS EDITAL N.º 104/2015-DDH/SMRH. Nº INSCRIÇÃO NOME DO CANDIDATO CARGO

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL Rua Federação Paulista de Futebol, nº 55 - Barra Funda CEP.: 01140-041 - São Paulo Fone: (55 11) 2189-7000

FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL Rua Federação Paulista de Futebol, nº 55 - Barra Funda CEP.: 01140-041 - São Paulo Fone: (55 11) 2189-7000 FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL Rua Federação Paulista de Futebol, nº 55 - Barra Funda CEP.: 01140-041 - São Paulo Fone: (55 11) 2189-7000 Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 - Relação de Atletas Clube:

Leia mais

Mapa de Candidaturas com Pedidos de Residência da Faculdade de Ciências e Tecnologia 2010/2011

Mapa de Candidaturas com Pedidos de Residência da Faculdade de Ciências e Tecnologia 2010/2011 Candidatura Estado Aluno Nome Aproveitamento R. Candidatura 234203 Aberta 104975 ADRIANA FILIPA MATOS MONTEIRO 38 Alojar 235735 Aberta 133024 Alexander Antonius Simões van Halderen Falta matrícula e aproveitamento

Leia mais

setembro de 2014 Fundação Perseu Abramo - Partido dos Trabalhadores MUDANÇA REGIONAL E DESIGUALDADE DE RENDA NO BRASIL

setembro de 2014 Fundação Perseu Abramo - Partido dos Trabalhadores MUDANÇA REGIONAL E DESIGUALDADE DE RENDA NO BRASIL 15 setembro de 2014 Fundação Perseu Abramo - Partido dos Trabalhadores MUDANÇA REGIONAL E DESIGUALDADE DE RENDA NO BRASIL Expediente Esta é uma publicação da Fundação Perseu Abramo. Diretoria Executiva

Leia mais

3. L. Florit, W. Ziller, On the topology of positively curved Bazaikin spaces, J. Eur. Math. Soc. (JEMS) 11 (2009),

3. L. Florit, W. Ziller, On the topology of positively curved Bazaikin spaces, J. Eur. Math. Soc. (JEMS) 11 (2009), Relatório Técnico Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Matemática INCTMat Geometria Diferencial Coordenadores: Marcos Dajczer, Paolo Piccione Período março a dezembro de 2009 Os pesquisadores

Leia mais

1/7. Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática Turma 2009. Pólo: Barra do Corda. Aldair Silva Campos Nascimento - 20092ETECINF5568

1/7. Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática Turma 2009. Pólo: Barra do Corda. Aldair Silva Campos Nascimento - 20092ETECINF5568 Pólo: Barra do Corda Aldair Silva Campos Nascimento - 20092ETECINF5568 Alex Araujo de Sousa - 20092ETECINF5452 André Brasil da Silva - 20092ETECINF5258 André Carvalho Araujo - 20092ETECINF4286 Antonio

Leia mais

EXAME DE SELEÇÃO COMPLEMENTAR. Lista de Aprovados e Classificáveis

EXAME DE SELEÇÃO COMPLEMENTAR. Lista de Aprovados e Classificáveis EXAME DE SELEÇÃO COMPLEMENTAR Lista de s e Classificáveis Técnico em Comércio Subsequente-39 ADRIANA OLIVEIRA MARTINS AMANDA CARDOSO DUARTE ALISSON CORDEIRO ARRAIS ANA DANIELE RODRIGUES BANDEIRA AUGUSTO

Leia mais

Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Universidade do Estado do Rio de Janeiro Faculdade de GRADE HORÁRIA MANHÃ/TARDE (2010/2º SEMESTRE) 1º PERÍODO (sala 7002 F) M1 7h às 7:50h M2 7:50 às 8:40h M3 8:50 às 9:40h M4 9:40h às 10:30h M5 10:40h às 11:30h M6 11:30h às 12:20 h T1 12:30h

Leia mais

PLANO SAUDE EMPRESA- SINDESV-DF

PLANO SAUDE EMPRESA- SINDESV-DF SIA SUL TRECHO 06 BLOCO A, LOTE05/15 BRASILIA C.N.P.J.: 02.092.555/0001-36 LEMA SEGURANCA LTDA PLANO SAUDE EMPRESA- SINDESV-DF SETEMBRO/2013 Regina: 1 Cod. Relat, 03.02-7-2 Chapa Nome 2014 ADACTO CLAUDIO

Leia mais