Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º"

Transcrição

1 página: 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A0536 Nº CAS: Número CE: Número de índice: Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Utilização da substância / da preparação biologia molecular Laboratory chemical 1.3 Identificação do fornecedor da ficha de dados de segurança Fabricante/fornecedor: AppliChem GmbH Ottoweg 4 D Darmstadt Tel.: +49 (0) msds@applichem.com Entidade para obtenção de informações adicionais: Abteilung Qualitätskontrolle / Dep. Quality Control 1.4 Número de telefone de emergência: +49(0) (während der normalen Geschäftszeiten / Inside normal business hours) SECÇÃO 2: Identificação dos perigos 2.1 Classificação da substância ou mistura Classificação em conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 Ox. Sol. 2 H272 Pode agravar incêndios; comburente. Skin Corr. 1B H314 Provoca queimaduras na pele e lesões oculares graves. Aquatic Acute 1 H400 Muito tóxico para os organismos aquáticos. Aquatic Chronic 1 H410 Muito tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Classificação em conformidade com a Directiva 67/548/CEE ou Directiva 1999/45/CE C; Corrosivo R34: Provoca queimaduras. O; Comburente R8: Favorece a inflamação de matérias combustíveis. N; Perigoso para o ambiente R50/53: Muito tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático. 2.2 Elementos do rótulo Rotulagem en conformidade com o Regulamento (CE) n. 1272/2008 A substância classificou-se e está etiquetado em conformidade com o regulamento CLP. ( continuação na página 2 )

2 página: 2/8 Pictogramas de perigo ( continuação da página 1 ) GHS03 GHS05 GHS09 Palavra-sinal Perigo Componentes determinantes para os perigos constantes do rótulo: nitrato de prata Frases de perigo H272 Pode agravar incêndios; comburente. H314 Provoca queimaduras na pele e lesões oculares graves. H410 Muito tóxico para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Frases de prudência P280 Usar luvas de protecção/vestuário de protecção/protecção ocular/protecção facial. P273 Evitar a libertação para o ambiente. P305+P351+P338 SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se tal lhe for possível. Continuar a enxaguar. P301+P330+P331 EM CASO DE INGESTÃO: enxaguar a boca. NÃO provocar o vómito. 2.3 Outros perigos Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável. SECÇÃO 3: Composição/informação sobre os componentes 3.1 Caracterização química: Substâncias Designação CAS n nitrato de prata Número(s) de identificação Número CE: Número de índice: SECÇÃO 4: Primeiros socorros 4.1 Descrição das medidas de primeiros socorros Indicações gerais: O vestuário contaminado com substâncias perigosas deve ser imediatamente removido. Consultar imediatamente o médico Em caso de inalação: Ar fresco ou entrada de oxigénio; solicitar auxílio médico. Em caso de contacto com a pele: Consultar imediatamente o médico Lavar com polietilenoglicol 400 e, por fim, com água abundante. O vestuário contaminado com substâncias perigosas deve ser imediatamente removido. Em caso de contacto com os olhos: Enxaguar os olhos durante alguns minutos sob água corrente, mantendo as pálpebras abertas. Consultar imediatamente o médico Em caso de ingestão: Enxaguar a boca. Não induzir o vómito; consultar o médico imediatamente. 4.2 Sintomas e efeitos mais importantes, tanto agudos como retardados Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. ( continuação na página 3 )

3 página: 3/8 4.3 Indicações sobre cuidados médicos urgentes e tratamentos especiais necessários Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. ( continuação da página 2 ) SECÇÃO 5: Medidas de combate a incêndios 5.1 Meios de extinção Meios adequados de extinção: Coordenar no local medidas para extinção do fogo. 5.2 Perigos especiais decorrentes da substância ou mistura Não combustível. Actua como substância comburente devido à cedência de oxigénio. Em caso de incêndio podem formar-se vapores tóxicos. Num incêndio podem ser libertados: Nitrogénio oxidado (NOx) 5.3 Recomendações para o pessoal de combate a incêndios Equipamento especial de protecção: Usar uma máscara de respiração independente do ar ambiente. Usar vestuário de protecção integral. Outras indicações Os resíduos do incêndio, assim como a água de extinção contaminada, devem ser eliminados residualmente de acordo com a legislação em vigor. SECÇÃO 6: Medidas a tomar em caso de fugas acidentais 6.1 Precauções individuais, equipamento de protecção e procedimentos de emergência Evitar a formação de pó. Não inalar os pós. Usar equipamento de protecção. Manter as pessoas desprotegidas afastadas. Evitar o contacto com a substância Prever a existência de ventilação suficiente. 6.2 Precauções a nível ambiental: Em caso de infiltrações nos leitos de água ou na canalização, comunicar aos serviços públicos competentes. Evitar que penetre na canalização / águas superficiais / águas subterrâneas. 6.3 Métodos e materiais de confinamento e limpeza: Recolher mecanicamente. Limpeza posterior. Eliminar o material recolhido, de acordo com a legislação em vigor. 6.4 Remissão para outras secções Para informações sobre uma manipulação segura, ver o capítulo 7. Para informações referentes ao equipamento de protecção individual, ver o capítulo 8. Para informações referentes à eliminação residual, ver o capítulo 13. SECÇÃO 7: Manuseamento e armazenagem 7.1 Precauções para um manuseamento seguro Remover completamente o pó. Se não for possível evitar a formação de pó, estes recipientes devem ser retirados regularmente. Precauções para prevenir incêndios e explosões: Não são necessárias medidas especiais. 7.2 Condições de armazenagem segura, incluindo eventuais incompatibilidades Armazenagem: Requisitos para espaços ou contentores para armazenagem: Evitar a penetração no solo. Avisos para armazenagem conjunta: Não necessário. Outros avisos sobre as condições de armazenagem: Manter o recipiente hermeticamente fechado. O recipiente apenas poderá ser aberto com aspiração no local. Armazenar em local fechado com cadeado ou apenas acessível a especialistas ou pessoas autorizadas. Temperatura recomendada de armazenagem: C ( continuação na página 4 )

4 página: 4/8 ( continuação da página 3 ) Classe de armazenagem: 5.1 B 7.3 Utilizações finais específicas Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. SECÇÃO 8: Controlo da exposição/protecção individual Indicações adicionais para concepção de instalações técnicas: Não existem outras informações, ver ponto Parâmetros de controlo Componentes cujo valor do limite de exposição no local de trabalho deve ser monitorizado: Não aplicável. Indicações adicionais: Foram utilizadas como base as listas válidas à data da elaboração. 8.2 Controlo da exposição Equipamento de protecção individual: Medidas gerais de protecção e higiene: Manter afastado de alimentos, bebidas e forragens. Despir imediatamente a roupa contaminada e embebida. Lavar as mãos antes das pausas e no fim do trabalho. Limpar a roupa suja por meio de aspiração; não soprar nem escovar. Evitar o contacto com os olhos e com a pele. Protecção respiratória: Utilizar uma máscara respiratória se a exposição for reduzida ou durante um curto espaço de tempo; se esta for mais prolongada ou mais intensa, utilizar uma máscara respiratória independente do ar ambiente. Filtro P3 Protecção das mãos: Luvas de protecção O material das luvas tem de ser impermeável e resistente ao produto / à substância / preparação. Escolher o material das luvas tendo em consideração a durabilidade, a permeabilidade e a degradação. Material das luvas A escolha das luvas mais adequadas não depende apenas do material, mas também de outras características qualitativas e varia de fabricante para fabricante. Tempo de penetração no material das luvas Deve informar-se sobre a validade exacta das suas luvas junto do fabricante e respeitá-la. Para casos de contacto prolongado, recomendam-se luvas dos seguintes materiais: Borracha nitrílica (NBR) Espessura recomendada: 0,11 mm Permeabilidade: nível 480 min Como protecção contra salpicos recomendam-se luvas dos seguintes materiais: Borracha nitrílica (NBR) Espessura recomendada: 0,11 mm Permeabilidade: nível 480 min Protecção dos olhos: Óculos de protecção Protecção da pele: Utilizar vestuário de protecção integral. As características dos meios de protecção para o corpo devem ser seleccionadas em função da concentração e da quantidade das substâncias tóxicas de acordo com as condições específicas do local de trabalho. SECÇÃO 9: Propriedades físicas e químicas 9.1 Informações sobre propriedades físicas e químicas de base Informações gerais Aspecto: Forma: Cristalino Cor: Incolor ( continuação na página 5 )

5 página: 5/8 Odor: Inodoro valor ph em 20 C: 5,4-6,4 Mudança do estado: Ponto / intervalo de fusão: 210 C Ponto / intervalo de ebulição: Não classificado. Ponto de inflamação: Não aplicável. Inflamabilidade (sólido, gás): Favorece a inflamação de matérias combustíveis. Perigos de explosão: não aplicável Limites de explosão: Inferior: Superior: Não classificado. Não classificado. Pressão de vapor: Não aplicável. Densidade em 20 C: 4,35 g/cm³ Solubilidade em / miscibilidade com água em 20 C: Viscosidade: Dinâmico: Cinemático: 2150 g/l Não aplicável. Não aplicável. Percentagem de solvente: Solventes orgânicos: 0,0 % VOC (UE) 0,00 % 9.2 Outras informações Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. ( continuação da página 4 ) SECÇÃO 10: Estabilidade e reactividade 10.1 Reactividade 10.2 Estabilidade química Decomposição térmica / condições a evitar: Forte aquecimento Possibilidade de reacções perigosas Risco de inflamação com: substâncias inflamáveis 10.4 Condições a evitar Não existe mais nenhuma informação relevante disponível Materiais incompatíveis: substâncias inflamáveis 10.6 Produtos de decomposição perigosos: Em caso de incéndio: Vide o capítulo 5*. SECÇÃO 11: Informação toxicológica 11.1 Informações sobre os efeitos toxicológicos Toxicidade aguda: Valores LD/LC50 relevantes para a classificação: Componentes tipo valor espécie nitrato de prata por via oral LD mg/kg (rat) Efeito de irritabilidade primário: sobre a pele: Efeito corrosivo na pele e nas mucosas. sobre os olhos: Forte efeito corrosivo. Após a inalação Efeito corrosivo na pele e nas mucosas. sensibilização: Não são conhecidos efeitos sensibilizantes. ( continuação na página 6 )

6 página: 6/8 ( continuação da página 5 ) Avisos adicionais de toxicologia: Em caso de ingestão surgem fortes efeitos corrosivos na boca e na garganta, existindo ainda o risco de perfuração do esófago e do estômago. SECÇÃO 12: Informação ecológica 12.1 Toxicidade Toxicidade aquática: Highly toxic for aquatic organisms Persistência e degradabilidade Os métodos para a determinação da biodegradabilidade não podem ser empregados para substâncias inorgânicas Potencial de bioacumulação Não existe mais nenhuma informação relevante disponível Mobilidade no solo Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. Efeitos ecotóxicos: Observação: Muito tóxico para os peixes. Outras indicações ecológicas: Indicações gerais: Tóxico nas águas para os peixes e para o plâncton. muito tóxico para os organismos aquáticos Classe de perigo para a água 3 (D) (classificação pelas listas): muito perigoso para a água Perigo de poluição da água potável mesmo se forem derramadas quantidades muito pequenas no subsolo Resultados da avaliação PBT e mpmb PBT: Não aplicável. mpmb: Não aplicável Outros efeitos adversos Não existe mais nenhuma informação relevante disponível. SECÇÃO 13: Considerações relativas à eliminação 13.1 Métodos de tratamento de resíduos Recomendação: Os quimicos têm que ser recolhidos de acordo com a regulamentação nacional respective. Não se pode eliminar juntamente com o lixo doméstico. Não permita que chegue à canalização. Embalagens contaminadas: Recomendação: Eliminação residual conforme o regulamento dos serviços públicos. As embalagens não laváveis devem ser eliminadas da mesma forma que o seu conteúdo. SECÇÃO 14: Informações relativas ao transporte 14.1 Nº UN ADR, IMDG, IATA UN Designação oficial de transporte da ONU ADR NITRATO DE PRATA, PERIGOSO PARA O AMBIENTE IMDG SILVER NITRATE, MARINE POLLUTANT IATA SILVER NITRATE 14.3 Classes de perigo para efeitos de transporte ADR Classe 5.1 (O2) Matérias comburentes ( continuação na página 7 )

7 página: 7/8 Rótulo 5.1 IMDG ( continuação da página 6 ) Class 5.1 Matérias comburentes Label 5.1 IATA Class 5.1 Matérias comburentes Label Tipo de embalagem ADR, IMDG, IATA II 14.5 Perigos para o ambiente: Poluente das águas: Não Símbolo convencional (peixes e árvore) Marcação especial (ADR): Símbolo convencional (peixes e árvore) 14.6 Precauções especiais para o utilizador Atenção: Matérias comburentes Nº Kemler: 50 Nº EMS: F-A,S-Q Segregation groups Heavy metals and their salts (including their organometallic compounds) 14.7 Transporte a granel em conformidade com o anexo II da Convenção Marpol 73/78 e o Código IBC Transporte/outras informações: Não aplicável. ADR Quantidades Limitadas (LQ) 1 kg Quantidades exceptuadas (EQ) Código: E2 Quantidade líquida máxima por embalagem interior: 30 g Quantidade líquida máxima por embalagem exterior: 500 g Categoria de transporte 2 Código de restrição em túneis E IMDG Limited quantities (LQ) 1 kg Excepted quantities (EQ) Code: E2 Maximum net quantity per inner packaging: 30 g Maximum net quantity per outer packaging: 500 g UN "Model Regulation": UN1493, NITRATO DE PRATA, PERIGOSO PARA O AMBIENTE, 5.1, II ( continuação na página 8 )

8 página: 8/8 ( continuação da página 7 ) SECÇÃO 15: Informação sobre regulamentação 15.1 Regulamentação/legislação específica para a substância ou mistura em matéria de saúde, segurança e ambiente Não existe mais nenhuma informação relevante disponível Avaliação da segurança química: Não foi realizada nenhuma Avaliação de Segurança Química. SECÇÃO 16: Outras informações As informações fornecidas baseiam-se no estado actual dos nossos conhecimentos, embora não representem uma garantia das propriedades do produto e não fundamentam uma relação contratual. Departamento que elaborou a ficha de segurança: Abteilung Qualitätskontrolle / Dept. Quality Control Contacto Hr. / Mr. Th. Stöckle Abreviaturas e acrónimos: RID: Règlement international concernant le transport des marchandises dangereuses par chemin de fer (Regulations Concerning the International Transport of Dangerous Goods by Rail) ICAO: International Civil Aviation Organisation ADR: Accord européen sur le transport des marchandises dangereuses par Route (European Agreement concerning the International Carriage of Dangerous Goods by Road) IMDG: International Maritime Code for Dangerous Goods IATA: International Air Transport Association GHS: Globally Harmonised System of Classification and Labelling of Chemicals EINECS: European Inventory of Existing Commercial Chemical Substances CAS: Chemical Abstracts Service (division of the American Chemical Society) VOC: Volatile Organic Compounds (USA, EU) LC50: Lethal concentration, 50 percent LD50: Lethal dose, 50 percent Ox. Sol. 2: Oxidising Solids, Hazard Category 2 Skin Corr. 1B: Skin corrosion/irritation, Hazard Category 1B Aquatic Acute 1: Hazardous to the aquatic environment - AcuteHazard, Category 1 Aquatic Chronic 1: Hazardous to the aquatic environment - Chronic Hazard, Category 1

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A0380 Nº CAS: 141-53-7 Número CE: 205-488-0 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A1141 Nº CAS: 107-35-7 Número CE: 203-483-8 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A6799 Nº CAS: 57-88-5 Número CE: 200-353-2 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A2390 Nº CAS: 1393-92-6 Número CE: 215-739-6 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A6918 Nº CAS: 1302-78-9 Número CE: 215-108-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701100 102804 100058 Nº CAS: 57-11-4 Número CE: 200-313-4 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A1013 Nº CAS: 22767-49-3 Número CE: 245-208-4 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A1985 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A1426 Nº CAS: 61-90-5 Número CE: 200-522-0 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102937 Nº CAS: 9050-36-6 Número CE: 232-940-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701980 221045 101070 Nº CAS: 14807-96-6 Número CE: 238-877-9 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100989 Nº CAS: 9041-22-9 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700911 102600 Nº CAS: 50-69-1 Número CE: 200-059-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102895 Nº CAS: 53956-04-0 Número CE: 258-887-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104649 Nº CAS: 1446-06-6 Número CE: 215-899-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105355 Nº CAS: 67762-27-0 Número CE: 267-008-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700850 103986 101858 Nº CAS: 987-65-5 Número CE: 213-579-1 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103051 Nº CAS: 112-92-5 Número CE: 204-017-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700500 100312 Nº CAS: 57-88-5 Número CE: 200-353-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700128 103107 100724 100723 100726 100725 Nº CAS: 9004-67-5 Nº EINECS: Polymer Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701755 100642 247146 247192 700113 Nº CAS: 61-90-5 Número CE: 200-522-0 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193120 100834 Nº CAS: 8001-25-0 Número CE: 232-277-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Não existe

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 42971-09-5 Número CE: 256-028-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A6947 Nº CAS: 302-79-4 Número CE: 206-129-0 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos. 3 Composição/informação sobre os componentes página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A2402 Nº CAS: 139-05-9 Número CE: 205-348-9 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100008 Nº CAS: 1115-47-5 Número CE: 214-224-3 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106793 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700783 Nº CAS: 9002-86-2 Número CE: 200-831-0 Número de índice: 602-023-00-7 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700963 101386 Nº CAS: 303-98-0 Nº EINECS: 206-147-9 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100508 Nº CAS: 50-99-7 Número CE: 200-075-1 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 193350 101166 102525 Nº CAS: 8001-79-4 Número CE: 232-293-8 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102180 100052 Nº CAS: 150-13-0 Número CE: 205-753-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100638 Nº CAS: 3055-95-6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100713 Nº CAS: 333-31-3 Número CE: 206-372-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103675 100521 Nº CAS: 93-14-1 Número CE: 202-222-5 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 215620 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: 99294-93-6 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 118900 101174 701770 101175 Nº CAS: 57-13-6 Número CE: 200-315-5 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701299 100063 Nº CAS: 1197-18-8 Número CE: 214-818-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 170610 100690 Nº CAS: 10034-99-8 Número CE: 231-298-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101106 Nº CAS: 50809-32-0 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 145110 104006 Nº CAS: 2783-94-0 Número CE: 220-491-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701732 100561 Nº CAS: 8001-69-2 Número CE: 232-289-6 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 202900 100968 Nº CAS: 58-56-0 Número CE: 200-386-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 200820 100960 Nº CAS: 94-13-3 Número CE: 202-307-7 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 108708 Designação: Solução tampão técnica ph 7,0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 105004 Nº CAS: 97240-79-4 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700762 101075 Nº CAS: 107-35-7 Número CE: 203-483-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 221500 101011 Nº CAS: 68855-54-9 Nº EINECS: 272-489-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 171913 103106 Nº CAS: 62-51-1 Número CE: 200-537-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700155 100758 Nº CAS: 5144-52-5 Número CE: 225-915-4 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100309 Nº CAS: 77-36-1 Nº EINECS: 201-022-5 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 103610 Nº CAS: 219861-08-2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104926 Nº CAS: 67-66-3 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A7398 Nº CAS: 7732-18-5 Número CE: 231-791-2 Número de registo Um número

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A4134 Nº CAS: 7758-89-6 Número CE: 231-842-9 Número de índice: 029-001-00-4

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 139910 100471 Nº CAS: 97-53-0 Número CE: 202-589-1 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 106757 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A3290 Nº CAS: 60-11-7 Número CE: 200-455-7 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101224 Nº CAS: 1622-61-3 Número CE: 216-596-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 1432832, 1432836, 1432832EDU, 1432834 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 107220 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 100772 102138 103751 Nº CAS: 6132-04-3 Número CE: 200-675-3 1.2 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança

Ficha de dados de segurança página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 100068 Nº CAS: 8006-54-0 Número CE: 232-348-6 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100956 Nº CAS: 50-34-0 Nº EINECS: 200-030-6 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A2340 Nº CAS: 76-59-5 Número CE: 200-971-2 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A3473 Nº CAS: 127-17-3 Número CE: 204-824-3 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 198910 100913 Nº CAS: 54-71-7 Número CE: 200-212-5 Número de índice: 614-017-00-1

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/8 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701961 101588 Nº CAS: 98319-26-7 Utilizações identificadas relevantes da substância

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1620137, 1620138, 1620139, 1620137EDU, 1620138EDU, 1620139EDU Nº CAS: 9012-36-6

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A1812 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A1346 Nº CAS: 1787-61-7 Número CE: 217-250-3 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101056 Nº CAS: 22199-08-2 Número CE: 244-834-5 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100165 100857 100168D 100854 700117 100853 102768 Nº CAS: 103-90-2 Número CE: 203-157-5

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 701333 101241 Nº CAS: 132-69-4 Número CE: 205-076-0 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3572114 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nome comercial: um Código do produto: 103528 Nº CAS: 60142-96-3 Utilizações identificadas relevantes da

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700489 101153 Nº CAS: 738-70-5 Número CE: 212-006-2 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 100108D Nº CAS: 98-86-2 Número CE: 202-708-7 Número de índice: 606-042-00-1 Utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Nº CAS: mistura Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/5 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto 1.2 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa. 2 Identificação dos perigos página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: A2582 Nº CAS: 107-92-6 Número CE: 203-532-3 Número de índice: 607-135-00-X Número de

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A630 Nº CAS: 83-07-8 Número CE: 201-452-3 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/5 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas Utilização

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A7495 Nº CAS: 56-75-7 Número CE: 200-287-4 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 104472 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 3564744 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: A0585 Nº CAS: 8049-47-6 Número CE: 232-468-9 1.2 Utilizações identificadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 1250140 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações

Leia mais

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 1151 Nº CAS: 469-32-9 Número CE: 207-416-3 Número de registo Um número de

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 700372 100400 Nº CAS: 523-87-5 Número CE: 208-350-8 Utilizações identificadas relevantes

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 * 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 101065 247176 101066 Nº CAS: 7704-34-9 Número CE: 231-722-6 Número de índice: 016-094-00-1

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/6 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 6686 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º

Ficha de dados de segurança Em conformidade com 1907/2006/CE, Artigo 31.º página: 1/7 1 Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Identificador do produto Código do produto: 102305 Utilizações identificadas relevantes da substância ou mistura e utilizações desaconselhadas

Leia mais

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa

SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa página: 1/8 SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa 1.1 Identificador do produto Código do produto: 8645 Nº CAS: 868-14-4 Número CE: 212-769-1 Número de registo Um número de

Leia mais