História. Fundada em 1997, a empresa fabrica hoje uma grande variedade de produtos para limpeza e higienização.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "História. Fundada em 1997, a empresa fabrica hoje uma grande variedade de produtos para limpeza e higienização."

Transcrição

1 CATALÓGO 2016

2 Fundada em 1997, a empresa fabrica hoje uma grande variedade de produtos para limpeza e higienização. A linha de produtos químicos é composta por soluções abrangentes de ciclos completos para cada perfil de operação em diversos ambientes de variados segmentos, entre eles: Domiciliar e Predial Lavanderias e Cozinhas Profissionais Frigoríficos, Indústrias Alimentícias e de Bebidas Lavagem e limpeza de automóveis, caminhões, ônibus, aviões e transportes em geral História Sempre focada em clientes que buscam soluções em satisfação, qualidade, segurança e respeito ao meio ambiente. Atendemos Curitiba e região metropolitana, cidades vizinhas e litoral paranaense. Entre em contato conosco, teremos enorme prazer em apresentar soluções ideais que irão impactar positivamente o seu negócio. 2

3 3 nossas marcas

4 Nossas embalagens Praticidade, conveniência, facilidade de uso, conforto, segurança e proteção ao produto são alguns atributos que apresentamos em nossas embalagens. Somos comprometidos com o consumo consciente e apresentamos produtos que atendem essas expectativas, com embalagens e quantidades que buscam, diretamente, à valorização da auto-estima do consumidor. responsável técnico Maurício Labadessa CRQ ª Região 4 Profissional antenado aos lançamentos e tendências do mercado, busca inovação e tecnologia para aprimorar o portfólio dos produtos, mantendo-os na vanguarda do mercado dos produtos de limpeza.

5 referência de ph dos químicos 5 Todos os produtos apresentam a tabela de ph abaixo, com a indicação da ACIDEZ, NEUTRALIDADE e ALCALINIDADE conforme cada solução química. A sigla ph significa Potencial Hidrogeniônico, e consiste num índice que indica a acidez, neutralidade ou alcalinidade de um meio qualquer. O ph é uma característica de todas as substâncias determinado pela concentração de íons de Hidrogênio (H+). Quanto menor o ph de uma substância, maior a concentração de íons H+ e menor a concentração de íons OH-. Os valores de ph variam de 0 a 14, valores abaixo de 0 e acima de 14 são possíveis, porém muito raros e não podem ser medidos com as sondas normais.

6 Nossos produtos DETERGENTES A linha SHINE conta atualmente com 8 produtos. Elaborados com matérias primas nobres, apresentam alto redimento nas suas mais variadas aplicações. 6 PRECAUCÕES DE USO: CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Não ingerir. Evite a inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato prolongado com a pele. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. Em caso de ingestão acidental, não provoque vômito, procure um médico ou o CENTRO DE INTOXICAÇÃO (CEATOX ) levando o rótulo do produto. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com água em abundância. Se a irritação persistir consulte um médico levando a embalagem ou o rótulo do produto. Não dê nada por via oral para uma pessoa inconsciente. Mantenha o produto em sua embalagem original e conserve em temperatura ambiente, protegido da luz do sol e calor. Não reutilize a embalagem vazia.

7 7 detergente lava louças IDEAL PARA LIMPEZA MANUAL DE UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS REMOVE COM FACILIDADE A GORDURA E SUJIDADE DE LOUÇAS, COPOS, TALHERES, PANELAS, ETC 7 a 8 Produto pronto uso. Aplique uma pequena quantidade sobre a esponja umedecida, esfregue a superfície a ser limpa e em seguida enxague com água. Mistura sinergética de tensoativos aniônicos, Conservante, Corante e Veículo. Ativos: Ácido dodecilbenzeno sulfônico e Lauril eter sulfato de sódio.

8 DETERGENTES detergente desengordurante VERSATILIDADE E EFICIÊNCIA SUPER CONCENTRADO TRIPLA AÇÃO 1 LIMPA / 2 DESENGORDURA / 3 ELIMINA MAUS ODORES Devido a sua versatilidade pode ser usado em diversos ambientes (Canil, Oficinas, Cozinhas, Clubes, Restaurantes, entre outros). Remove os mais diversos tipos de sujidades como encardidos, gorduras, óleos e graxas sem agredir as superfícies. Elimina odores desagradáveis de urina e fezes de animais. Pode ser aplicado em cerâmicas, paredes, calçadas, portas, PVC, plásticos, esmaltados, fórmicas, maquinários, veículos, alumínio, inox e outros materiais laváveis. 10 a 11 Produto concentrado. Diluir somente em água. Limpeza Leve: 01 litro do produto para até 59 litros de água. Limpeza Pesada: 01 litro do produto para até 14 litros de água. Aplicar com auxílio de pulverizador, MOP, esponja, vassoura ou fibra de limpeza. Esfregar, deixar agir por no mínimo 10 minutos. Enxaguar com água corrente. 8 Dodecil Benzeno Sulfonato de Sódio, Tensoativo não iônico, Alcalinizante, Solvente, Corante e Veículo. LAVE COM BASTANTE ÁGUA CORRENTE OS OBJETOS E UTENSÍLIOS UTILIZADOS COMO MEDIDA ANTES DE REUTILIZÁ-LOS.

9 LIMPADOR MULTIUSO 9 REMOVE COM FACILIDADE GORDURAS E FULIGENS EM GERAL AMBIENTES COM CHEIRINHO DE LIMPEZA 9,5 a 10,5 Produto pronto uso. Aplicar com auxílio de pulverizador e esfregar com esponja macia ou fibra de limpeza, enxugar com pano limpo e úmido. Não aplicar em superfícies quentes. Butilglicol, tensoativo não iônico, sequestrante, conservante, corante, fragrância e veículo. DETERGENTE AMONIACAL 10,5 a 11 ALTO PODER DE LIMPEZA E DESENGORDURANTE LIMPA E DESENGORDURA FACILMENTE MESAS E EQUIPAMENTOS DE INOX, COIFAS, FOGÕES, PISOS E AZULEJOS Produto concentrado, deve ser diluído somente em água. Limpeza diária: 1 parte do produto para até 19 partes de água. Limpeza pesada: 1 parte do produto para até 9 partes de água. Após a diluição mais apropriada, dependendo do tipo de sujidade a ser removida, a limpeza poderá ser feita com o auxílio de uma esponja macia, fibra de limpeza, escova, mop ou vassoura, seguido de enxágue com água corrente. Dodecil benzeno sulfonato de sódio, lauril eter sulfato de sódio, amoníaco, opacificante, fragrância, corante e veículo. NÃO MISTURAR COM PRODUTOS À BASE DE CLORO. ARMAZENAMENTO: Mantenha em local seco e fresco, longe de alimentos. Lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los.

10 detergente para máquina de lavar louças SUPER CONCENTRADO, MAIS ECONOMIA, MAIOR PODER DE LIMPEZA Produto concentrado, devendo ser diluído antes do uso. Verifique a capacidade de água do equipamento. A diluição recomendada é de 6 a 8 ml do produto para cada litro d água, conforme a intensidade da sujeira e gordura a ser removida. A dosagem deve ser ajustada no dosador automático do equipamento. Pode também ser dosado manualmente. Para uma maior eficiência, recomendamos a utilização do SHINE - SECANTE PARA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇAS. PERIGO: CAUSA QUEIMADURA SEVERA À PELE E DANOS AOS OLHOS CONTÉM: HIDRÓXIDO DE SÓDIO Alcalinizantes, adjuvante, sequestrante, corante e veículo. Ativo: Hidróxido de sódio. 10,5 a 11,5 10 PRODUTO EXCLUSIVAMENTE DE USO PROFISSIONAL PROIBIDA A VENDA DIRETA AO PÚBLICO PRIMEIROS SOCORROS: EM CASO DE INGESTÃO, lave a boca. NÃO provoque vômito. EM CASO DE CONTATO COM A PELE ou o cabelo, retire imediatamente a roupa contaminada. Lave a pele com água/tome um banho. Lave a roupa contaminada antes de usá-la novamente. EM CASO DE CONTATO COM OS OLHOS, lave cuidadosamente com água durante vários minutos. No caso de lentes de contato, remova-as se for fácil e continue enxaguando. EM CASO DE INALAÇÃO, remova a pessoa para local ventilado e em uma posição que não dificulte a respiração. Contate, imediatamente, o Centro de Atendimento Toxicológico (CEATOX ) ou o médico levando o rótulo do produto. Tratamento específico. Contém HIDRÓXIDO DE SÓDIO. CONSERVAÇÃO: Mantenha o produto em sua embalagem original e hermeticamente fechada. Armazene em local seco e fresco, longe dos alimentos e das crianças. Lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los.

11 11 secante para máquinas de lavar louça SUPER CONCENTRADO. MAIS ECONOMIA. SECAGEM RÁPIDA E LIVRE DE MANCHAS Produto concentrado, devendo ser diluído antes do uso. Verifique a capacidade de água do equipamento. A diluição recomendada é de 1 a 2 ml do produto para cada litro d água. A dosagem deve ser ajustada no dosador automático do equipamento. Pode também ser dosado manual- mente. Para uma maior eficiência, recomendamos a utilização do SHINE - DETERGENTE PARA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇAS. Mistura sinergética de tensoativos não iônicos, etanol, solvente, estabilizante, sequestrante, conservante, corante e veículo. 7,5 a 8,5 LAVE COM BASTANTE ÁGUA CORRENTE OS OBJETOS E UTENSÍLIOS UTILIZADOS COMO MEDIDA ANTES DE REUTILIZÁ-LOS.

12 limpa chapas FÁCIL DE APLICAR AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ NÃO CONTÉM SODA CÁUSTICA NÃO É NECESSÁRIO ENXAGUAR NÃO PARA A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS Limpeza de chapas em cozinhas industriais, bares, restaurantes, Food Trucks e similares. 9 a 10 : 1 Com uma espátula, remova os restos de alimentos que estiverem na chapa; 2 Adicione o produto sobre a chapa, com temperatura entre C. Se o produto evaporar demais é sinal que a temperatura está muito alta. Diminua a temperatura para que não haja perda do produto; 3 Espalhe sobre toda a superfície e esfregue usando uma fibra de limpeza pesada; 4 Com um rodinho, remova o resíduo da chapa. Se necessário, repita a operação 2, 3 e 4; 5 Não é necessário enxaguar. 12 Remove de maneira eficiente restos de alimentos queimados e gorduras presentes nas chapas. Não é necessário enxaguar. Todos os componentes do produto são considerados seguros e não tóxicos (podem ser usados em superfícies que entram em contato com alimentos). Uso indicado em chapas quentes. : Ativo, umectante e veículo. Ativo: Carbonato de potássio.

13 limpa fornos e coifas 13 FÁCIL DE APLICAR. AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ. Para remoção de gorduras e resíduos carbonizados e incrustados em chapas, coifas, fornos, fogões, churrasqueiras, grelhas e similares. Produto concentrado. Diluir somente em água. Limpeza Pesada: 01x03 (1 litro de produto para até 2 litros de água). Limpeza Leve: 01x10 (1 litro de produto para até 9 litros de água). Após a diluição apropriada, aplicar o produto na superfície desejada com auxílio de pulverizador ou pincel. Deixe agir de 15 a 20 minutos, enxague completamente com água até a remoção total do produto. Não pode ter contato com alimentos. Se necessário, repita a operação. Usar óculos e luvas resistentes a produtos alcalinos. Pode ser usado em qualquer temperatura. Alcalinizante, emulsificante, neutralizante, sequestrante, umectante e veículo. Ativo: Metassilicato de sódio. PRIMEIROS SOCORROS: EM CASO DE INGESTÃO, lave a boca. NÃO provoque vômito. EM CASO DE CONTATO COM A PELE ou o cabelo, retire imediatamente a roupa contaminada. Lave a pele com água/tome um banho. Lave a roupa contaminada antes de usá-la novamente. EM CASO DE CONTATO COM OS OLHOS, lave cuidadosamente com água durante vários minutos. No caso de lentes de contato, remova-as se for fácil e continue enxaguando. EM CASO DE INALAÇÃO, remova a pessoa para local ventilado e em uma posição que não dificulte a respiração. Contate, imediatamente, o Centro de Atendimento Toxicológico (CEATOX ) ou o médico levando o rótulo do produto. Tratamento específico. Contém HIDRÓXIDO DE SÓDIO. PERIGO: CAUSA QUEIMADURA SEVERA À PELE E DANOS AOS OLHOS CONTÉM: HIDRÓXIDO DE SÓDIO PRODUTO EXCLUSIVAMENTE DE USO PROFISSIONAL PROIBIDA A VENDA DIRETA AO PÚBLICO USO INSTITUCIONAL 10 a 11 CONSERVAÇÃO: Mantenha o produto em sua embalagem original e hermeticamente fechada. Armazene em local seco e fresco, longe dos alimentos e das crianças. Lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los.

14 PERFUMADOS Nossos produtos A linha FRAGRANCE conta atualmente com 6 fragrâncias de alto redimento. Remove eficazmente a sujeira sem deixar marcas. Pode ser utilizado em todos os tipos de superfícies laváveis, mesmo nas mais delicadas. Nossa linha une o poder da limpeza com perfumes inspirados em perfumaria inovadora, agradável e de longa duração. 14

15 LIMPADOR PERFUMADO 15 CASA LIMPA E PERFUMADA PERFUME DE LONGA DURAÇÃO 6,5 a 7,5 Limpreza diária: Diluir 1 litro do produto para até 19 litros de água. Limpeza profunda e perfume prolongado: Utilizar o produto puro. Aplique uma pequena quantidade sobre a superfície a ser limpa e odorizada. Em seguida, espalhe com auxílio de um pano, flanela ou mop. Não é necessário enxaguar. O produto seca rapidamente, deixando um brilho intenso e um suave e agradável perfume. Ativo, sequestrante, neutralizante, corante, fragrância e veículo. Ativo: Alcoholethoxilate Propoxilate FRAGRÂNCIAS FLORAL FRUTADO LIMÃO NATUREZA MARINE LAVANDA BRISA DO MAR CAPIM LIMÃO

16 Nossos produtos Os produtos para lavar roupas podem ser divididos em três categorias: os que tiram manchas, os que limpam e os que amaciam. A linha LAUNDRY é líquida, portanto mais eficaz, penetra melhor no tecido e não deixa resíduos, conservando as roupas por muito mais tempo. Com matérias primas nobres e fragrâncias inovadoras, deixam as roupas macias e perfumadas por muito mais tempo. Outra vantagem são as versões concentradas. Usadas em menores quantidades garantem economia e rendimento. 16

17 alvejante sem cloro 17 poder o 2 PARA TODOS OS TIPOS DE ROUPAS E TECIDOS Remove manchas difíceis. Maior poder de limpeza. 7 a 8 Siga atentamente as instruções de lavagem nas etiquetas das roupas. PRÉ LAVAGEM: Aplicar 10 ml diretamente sobre a mancha. Deixe agir por 05 minutos, não deixando o produto secar. Prossiga com a lavagem com o detergente de sua preferência. LAVAGEM NA MÁQUINA: Adicione o detergente de sua preferência, adicione 100 ml do produto, agite bem, mergulhe as roupas e prossiga com a lavagem. MOLHO: 100 ml do produto para 05 L de água. Deixe agir por 4 horas e prossiga com a lavagem. Peróxido de hidrogênio, surfactantes, conservante, corante, fragrância e veículo. PRECAUÇÕES DE USO: CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Não ingerir. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato prolongado com a pele. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. NÃO MISTURE COM OUTROS PRODUTOS A BASE DE AMÔNIA, ÁCIDOS OU CLORO. Mantenha o produto em sua embalagem original e conserve em temperatura ambiente, protegido da luz do sol e calor intenso. Não reutilize a embalagem vazia.

18 detergente para lavar roupas 6,5 a 7,5 Utilizar 80 ml do produto para 4kg de roupa a ser lavada. Para roupas muito sujas ou muito engorduradas, aumentar a quantidade conforme a necessidade. Mistura sinergética de tensoativos e sais minerais, conservante, corante, fragrância e veículo. amaciante de roupas 2,8 a 3,8 NÃO DEVE SER ADICIONADO DIRETAMENTE SOBRE A ROUPA. Utilizar 80g do produto para 4kg de roupa lavada. Aplicar o produto quando a máquina iniciar o enxágue, para que dissolva uniformemente na água. 18 Veículo, Cloreto de di-alquil di-metil amônia, conservante, corante e fragrância. LAVE COM BASTANTE ÁGUA CORRENTE OS OBJETOS E UTENSÍLIOS UTILIZADOS COMO MEDIDA ANTES DE REUTILIZÁ-LOS.

19 19 Saiba como tratar da roupa de forma ecológica, sem sacrificar a maravilhosa sensação de maciez e perfume. Sempre que possível, lave a roupa em água com temperatura ambiente. Vantagens ecológicas: poupa energia e prolonga a vida do tecido. Utilize detergentes e amaciadores amigos do meio ambiente, ou seja, produtos que sejam biodegradáveis. Respeite as doses indicadas nas embalagens dos fabricantes para evitar o desperdício de produtos. Lavar a roupa de forma ecológica também passa por adequar o programa da máquina de lavar roupa à carga de roupa em si, o que se traduz num desgaste menor da roupa, poupanças energéticas e de água. Em caso de contato com os olhos ou a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente Centro de Intoxicações ( ) ou o médico levando o rótulo do produto. Em caso de inalação remova a pessoa para local arejado e se houver sinais de intoxicações procure socorro médico. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los. O produto contém peróxido de hidrogênio e, eventualmente pode causar um efeito temporário e reversível na pele (embranquecimento). Não use em recipientes metálicos.

20

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup cleanup l i n h a p r o f e s s i o n a l All Clean Limpador Multi Uso É um limpador desengordurante especialmente formulado para propiciar a mais eficiente limpeza em quaisquer níveis de sujidades como:

Leia mais

PRECAUÇÕES DE USO PERIGO! VENENO! Fatal se ingerido, inalado, absorvido

PRECAUÇÕES DE USO PERIGO! VENENO! Fatal se ingerido, inalado, absorvido Vero Force Limão Desinfetante detergente de uso geral Versátil Limpa e desinfeta superfícies laváveis como pisos, louças e metais sanitários, portas, paredes e ralos. Eficiente Possui eficiente ação desinfetante

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LYSOFORM BRUTO Elaborado: 22/08/2014 Revisão: 02 Página 1 de 6

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LYSOFORM BRUTO Elaborado: 22/08/2014 Revisão: 02 Página 1 de 6 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Códigos internos: 12001 (500 ml), 12002 (1L) e 12003 (5L) Aplicação: Desinfetante para Uso Geral Empresa: BOMBRIL S/A. Marginal Direita da

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO CLORO

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO CLORO Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Código Interno: 14013 (12/300 ml) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 Aplicação: Saponáceo, limpador de superfícies

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LYSOFORM BRUTO Elaborado: 08/04/2010 Revisão: 01 Página 1 de 6

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LYSOFORM BRUTO Elaborado: 08/04/2010 Revisão: 01 Página 1 de 6 Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Lysoform Bruto Códigos internos: 12001 (500ml), 12002 (1L) e 12003 (5L) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 2 - COMPOSIÇÃO

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SABÃO DE COCO PASTOSO LIMPOL

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SABÃO DE COCO PASTOSO LIMPOL Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Sabão de Coco Pastoso Limpol Códigos internos: 15602 (500g) / 15605 (200g) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 Aplicação:

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ECOBRIL LAVA LOUÇAS CONCENTRADO (Maracujá com Alecrim e Laranja com Gengibre)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ECOBRIL LAVA LOUÇAS CONCENTRADO (Maracujá com Alecrim e Laranja com Gengibre) Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Ecobril Lava Louças Concentrado Códigos internos: Maracujá e Alecrim frasco (24/500ml): 13003 Maracujá e Alecrim refil (24/500ml): 13004 Laranja

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) CRÉO CRYSTALLINO Elaborado: 01/12/2014 Revisão: 02 Página 1 de 5

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) CRÉO CRYSTALLINO Elaborado: 01/12/2014 Revisão: 02 Página 1 de 5 Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Códigos internos: 12007 (1L) Aplicação: Desinfetante para Uso Geral Empresa: BOMBRIL S/A. Marginal Direita da Via Anchieta, km14 - Rudge Ramos

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do produto: Códigos internos: Gatilho (12X500 ml): 07104 Refil (12X500 ml): 07105 Squeeze (12X500 ml): 07106 Aplicação: Limpa Vidros. Empresa:

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ECOBRIL LAVA ROUPAS CONCENTRADO (Líquido) (Flor de Lavanda e Flor de Lilly)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ECOBRIL LAVA ROUPAS CONCENTRADO (Líquido) (Flor de Lavanda e Flor de Lilly) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Códigos internos: Flor de Lavanda (12/500ml): 13022 Flor de Lavanda - Refil (14/500ml): 13023 Flor de Lilly (12/500ml): 13009 Flor

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno: 7504 (12 X 100 ml) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 Aplicação: detergente para pré-lavagens.

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) DETERGENTE LIMPOL (Neutro, Cristal, Limão, Coco, Maçã, Chá Verde, Laranja e Caribe)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) DETERGENTE LIMPOL (Neutro, Cristal, Limão, Coco, Maçã, Chá Verde, Laranja e Caribe) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Detergente Limpol Códigos internos: Neutro: 5004 (500ml) / 19008 (5L) Cristal: 5002 (500ml) / 19023 (5L) Limão: 5003 (500ml) Coco: 5006 (500ml)

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LYSOFORM AMONÍACO (Amoníaco, Floral e Pinho)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LYSOFORM AMONÍACO (Amoníaco, Floral e Pinho) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Códigos internos: Amoníaco (24 X 500 ml): 12006 Amoníaco (2 X 5L): 12013 Floral (12 X 500 ml): 12021 Pinho (12 X 500 ml): 12023 Empresa:

Leia mais

Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: Elaborado: 03/06/2013 Revisão: 00 Página 1 de 5. Elaboração: P&D Solange Hernandes

Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: Elaborado: 03/06/2013 Revisão: 00 Página 1 de 5. Elaboração: P&D Solange Hernandes Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Códigos internos: Múltipla Ação 1L / 10011 2L / 19300 Múltipla Ação Flores de Limão 1L / 10012 - Alta Performance 1L / 10013 - Maciez

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno: 7501 (12 X 500 ml) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 Aplicação: alvejante sem cloro, remoção

Leia mais

NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS, A MENOS

NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS, A MENOS JohnsonDiversey Suma Aluminum D 3.9 Detergente em pó desengordurante para limpeza geral. Alto poder de remoção de sujidades pesadas Remove sujidades pesadas como gorduras carbonizadas, devido ao adequado

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do produto: Código interno: 5042 Aplicação: secante abrilhantador de louças para máquinas de lavar louças Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno: 7502 (12 X 500 ml) - Gatilho 7503 (12 X 500 ml) - Refil Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Desinfetante Pronto Ação Total Códigos internos: Eucalipto: 24010 (500 ml) / 24013 (1,5L) Flores de Jasmim: 24012 (500 ml) / 24015 (1,5L)

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. DENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Códigos internos: Squeeze: 7181 Aplicação: Limpador de uso geral Empresa: BOMBRIL S/A. Marginal Direita da Via Anchieta, km14 - Rudge Ramos

Leia mais

1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Pinho Bril Códigos internos: Flores de Limão: 8006 (500ml) e 8012 (1L) Campos de Lavanda: 8014 (200ml), 8016 (500ml) e 8017 (1L)

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM LIMPA INOX

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM LIMPA INOX Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Sapólio Radium Limpa Inox Códigos Internos: 14036 (12/300ml) Empresa: BOMBRIL S/A Telefone de Emergência: 0800 014 8110 2 - COMPOSIÇÃO E

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA INDUSTRIAL

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA INDUSTRIAL CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA INDUSTRIAL Aliada a tecnologia e inovação, a Revtec Bioquímica desenvolve produtos para atender as necessidades de higienização profissional nas mais diversas áreas do mercado.

Leia mais

3. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

3. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Revisão: 20/01/2017 Número Revisão: 001 Página: 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO Nome da substancia ou mistura (nome comercial): Anti-odor antibacterial Principais usos recomendados para a substância ou mistura:

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Mon Bijou Amaciante de Roupas

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Mon Bijou Amaciante de Roupas Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Códigos interno: Pureza: 4021 (500 ml) / 4022 (1L) / 19255 (2 L) / 19256 (5 L) Harmonia: 4023 (500 ml) / 4024 (1L) / 19257 (2 L) Magia: 4025

Leia mais

FICHA DE IDENTIFICAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE IDENTIFICAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1 Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Empresa: Koube Indústria de Produtos Automotivos Ltda Endereço: Av dos Pinheirais, 1347 Araucária - PR CEP: 83705-575 Tel/Fax: (41) 3404 2306 E-mail:

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Q BRILHO CERA AUTO BRILHO

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Q BRILHO CERA AUTO BRILHO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Q BRILHO CERA AUTO BRILHO Códigos internos: Incolor 12/750 ml: 7530 12/500 ml: 7531 - Refil Vermelha 12/750 ml: 7532 12/500 ml: 7537

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Sapólio Radium Cremoso Códigos Internos: Bouquet 14015 (24/300ml) Clássico 14007 (24/300ml) Laranja 14025 (12/300ml) Lavanda 14014 (24/300ml)

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do produto: Pinho Pronto Bril Desinfetante Códigos internos: 500ml 1,5L Lavanda 24005 24008 Limão Fresh 24006 24009 Tradicional 24004 24007

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO LAVA ROUPAS LÍQUIDO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO LAVA ROUPAS LÍQUIDO 1 de 5 I. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA E DO PRODUTO BÚFALO INDÚSTRIA E COM. DE PROD. QUÍMICOS LTDA. Av. Hélio Ossamu Daikuara, Nº 3071 Vista Alegre Embu das Artes - SP Homepage: www.produtosbufalo.com.br E-mail:

Leia mais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Embalagem Desinfetante para uso geral com proteção ativa contra germes e bactérias. Proporciona limpeza

Leia mais

1 IDENTIFICAÇÃO 2 COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

1 IDENTIFICAÇÃO 2 COMPOSIÇÃO DO PRODUTO 1 IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto: Lava Louças Econômico e FC (Coco, Limão, Maçã, Marine, Neutro, Uva e Clear). Aplicação: Remoção de gorduras, limpeza de louças, talheres e panelas. Estado físico: Líquido

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS -

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ N 0 Revisão Data: 02 15/09/2015 Nome do produto: Limpador Perfumado (Lavanda, Palmolive, Caravela, Eucalipto, Pinho Limão, Condessa, Talco.)

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) MON BIJOU CONCENTRADO (Clássico, Noite de Sonhos, Pôr-do-Sol e Dia de Frescor)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) MON BIJOU CONCENTRADO (Clássico, Noite de Sonhos, Pôr-do-Sol e Dia de Frescor) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Códigos internos: Clássico (12/500ml): 4060 Pôr-do-Sol (12/500ml): 4061 Noite de Sonhos (12/500ml): 4062 Dia de Frescor (12/500ml):

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) NO AR ODORIZANTE DE AMBIENTES (PINK e LE LIS)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) NO AR ODORIZANTE DE AMBIENTES (PINK e LE LIS) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Códigos internos: Le Lis (12/300ml): 9025 Pink (12/300ml): 9026 Aplicação: Odorizar ambientes e tecidos. Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Limpador Sanitário Pinho Bril Accept Códigos internos: 500ml Flor de Lilly 6010 Flor de Gardênia 6011 Flor de Lavanda 6012 Aplicação: Limpador

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Sabão em Barra Limpol com Amaciante Código interno: 15503 Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 2 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Lava Roupas Tanto Múltipla Ação Códigos interno: 10003 (500 g) / 10002 (1 kg) Nome: Lava Roupas Tanto Múltipla Ação Flores de Limão Códigos

Leia mais

RICKNEW INDÚSTRIA QUÍMICA LINHA AUTOMOTIVA INDUSTRIAL E DOMÉSTICA. FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. (FISQP)

RICKNEW INDÚSTRIA QUÍMICA LINHA AUTOMOTIVA INDUSTRIAL E DOMÉSTICA. FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO. (FISQP) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Detergente Alcalino. Empresa: Ricknew Indústria Química.. Endereço: Rua Luiz Job de Souza, 118. Telefones: (44) 3233 2356. Home Page: www.ricknew.com.br

Leia mais

1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2- COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES 3- IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS

1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2- COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES 3- IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS 1 de 5 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno de Identificação do Produto: PA - Nome da Empresa: DORIGON INDÚSTRIA DE TENSOATIVOS LTDA. Telefone da Empresa: Vendas: (51)

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LUSTRA MÓVEIS Q BRILHO

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) LUSTRA MÓVEIS Q BRILHO Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: LUSTRA MÓVEIS Q BRILHO Códigos internos: Flor de Lavanda 12/200 ml: 7560 12/500 ml: 7561 Flor de Laranjeira 12/200 ml: 7564 12/500

Leia mais

Multi-Uso Utilizável em qualquer tipo de superfície e equipamento.

Multi-Uso Utilizável em qualquer tipo de superfície e equipamento. Detergente Vero Plus Detergente de Uso Geral Econômico A concentração de ativos torna o Detergente Vero Plus um produto econômico no uso, requerendo uma pequena quantidade para uma limpeza eficiente. Versátil

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) KALIPTO (Eucalipto, Herbal, Lavanda, Marine, Pinho, Talco e Flores do Campo)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) KALIPTO (Eucalipto, Herbal, Lavanda, Marine, Pinho, Talco e Flores do Campo) Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Kalipto Código interno: Eucalipto: 8028 (750ml), 19027 (2L) e 19029 (5L) Herbal: 8029 (750ml) e 19028 (2L) Lavanda: 8031 (750ml) e 19031 (2L)

Leia mais

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Amônio 25% ,10 0,20%

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Amônio 25% ,10 0,20% 1 de 5 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO : DETERGENTE PISO & AZULEJO PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS: LAVAR PISO E AZULEJO PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA Nº 25351035692201119

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ÓLEO PARA MÓVEIS Q BRILHO

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ÓLEO PARA MÓVEIS Q BRILHO Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: ÓLEO PARA MÓVEIS Q BRILHO Códigos internos: 12/200 ml: 7570 Aplicação: Proteger, dar brilho e revitalizar a madeira. Empresa: BOMBRIL

Leia mais

MSDS (Material Safety Data Sheet) Lysoform Suave

MSDS (Material Safety Data Sheet) Lysoform Suave Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Códigos internos: Empresa: BOMBRIL S/A INFORMAÇÃO AO CLIENTE: TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 2 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Sabão de Coco em Pó Mon Bijou (500g) Códigos interno: 16002 Empresa: BOMBRIL S/A Telefone de Emergência: 0800 014 8110 2 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Sabão em Barra Limpol Multiuso com Glicerina Código interno: 15500 Finalidade / aplicação: lavagem de roupas em geral e louças. Empresa: BOMBRIL

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico DESINCRUSTANTE ALCALINO MALTEX

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico DESINCRUSTANTE ALCALINO MALTEX Página 1 de 6 DESINCRUSTANTE ALCALINO MALTEX 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Desincrustante Alcalino Maltex 1.2. Aplicação: Indicado para remoção de gorduras, óleos e graxas

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: PRODUTO: DETERGENTE LIQUIDO PARA ROUPAS COM AMACIANTE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: PRODUTO: DETERGENTE LIQUIDO PARA ROUPAS COM AMACIANTE Empresa: Ricknew Indústria Química..

Leia mais

- FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CLORO (PÓ) Elaboração: P&D Solange Hernandes

- FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CLORO (PÓ) Elaboração: P&D Solange Hernandes Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Sapólio Radium Cloro (Pó) Código Interno: 14003 / 14016 Empresa: BOMBRIL S/A Telefone de Emergência: 0800 014 8110 2 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Bloco Sanitário Pinho Bril Accept Códigos internos: Completo Refil Flor de Lilly 6014 6017 Flor de Gardênia 6015 6018 Flor de Lavanda 6016

Leia mais

Eficiente View tem maior poder de limpeza evitando a formação de estrias e embaçamentos. Não necessita de enxágue.

Eficiente View tem maior poder de limpeza evitando a formação de estrias e embaçamentos. Não necessita de enxágue. View Detergente limpa vidros Versátil View é eficiente para a limpeza de vidros e também é indicado para a limpeza de outras superfícies como fórmica, azulejos, superfícies de plástico, aparelhos de telefone,

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Limpador Sanitário Pinho Bril Accept Cloro Ativo Código interno: 6013 Aplicação: Limpador Sanitário de uso doméstico. Categoria: Desinfetante

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) POLIBRIL - POLIDOR DE METAIS FINOS

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) POLIBRIL - POLIDOR DE METAIS FINOS Pág.: 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno: 16400 - (12 X 200 ml) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 Aplicação: Polibril é o produto

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de Página 1 de 5 DESENGORDURANTE NÁUTICO MALTEX 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Desengordurante Náutico Maltex 1.2. Aplicação: Foi desenvolvido para alta detergência, excelente

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AMACIANTE AQUAFAST

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AMACIANTE AQUAFAST FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AMACIANTE AQUAFAST 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Amaciante Aquafast 1.2. Natureza Química: Amaciante de Roupas 1.3.

Leia mais

DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466

DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466 DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. NOME DO PRODUTO: Detergente Limpeza Pesada Amoniacal Up Amoniac 5L - Up Pro Nobre DESCRIÇÃO:

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Lava Louças Limpol Gel Códigos internos: Cristal: 05028 Aloe Vera: 05029 Calêndula: 05030 Ylang-Ylang: 05031 Algas: 05032 Aplicação: Detergente

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico NEUTRALIZADOR DE ODORES MALTEX. (Blueberry,Capim Limão, Lavanda, floral, )

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico NEUTRALIZADOR DE ODORES MALTEX. (Blueberry,Capim Limão, Lavanda, floral, ) Página 1 de 6 NEUTRALIZADOR DE ODORES MALTEX (Blueberry,Capim Limão, Lavanda, floral, ) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Neutralizador de odores Maltex 1.2. Aplicação: Altamente

Leia mais

1-) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

1-) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Pág. 1/6 Rev.02 04/05/15 Norma ABNT/NBR 14725 1-) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: - Nome do produto: - Nome da empresa: - Endereço: - Telefone: - Fax: - E-mail: - Site: - Emergências: Sabão em barra

Leia mais

Ficha de informação de segurança de produto químico (FISPQ) DETERGENTE CONCENTRADO MALTEX

Ficha de informação de segurança de produto químico (FISPQ) DETERGENTE CONCENTRADO MALTEX 01/05 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DO DISTRIBUIDOR Nome do produto:. Aplicação: Utilizado para limpeza manual de louças e remoção de resíduos de gordura o é indicado para utilização em cozinhas de bares,

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: LIMPADOR INSTÂNTANEO DE USO GERAL NEW LIMP Empresa: Ricknew Indústria Química.. Endereço: Rua Luiz Job de Souza, 118. Telefones: (44) 3233 2356

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: LOOK Multi-limpador. Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Eireli EPP Endereço: Estrada

Leia mais

INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE SABÃO ZAVASKI LTDA REVISÃO 004 (05/2017) Em conformidade com a NBR 14725:2014

INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE SABÃO ZAVASKI LTDA REVISÃO 004 (05/2017) Em conformidade com a NBR 14725:2014 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO 1 - IDENTIFICAÇÃO NOME COMERCIAL: SABÃO EM BARRA ZAVASKI Fornecedor: Indústria e Comércio de Sabão Zavaski Ltda. Endereço: Rua Estevão Macieski,

Leia mais

" HKURS"" *HKEJC"FG"KPHQTOCÑ GU"FG"UGIWTCPÑC"FG"RTQFWVQU"SW OKEQU0+" FGUKPHGVCPVG"FG"WUQ"IGTCN"OCTCPUQ" MARINE

 HKURS *HKEJCFGKPHQTOCÑ GUFGUGIWTCPÑCFGRTQFWVQUSW OKEQU0+ FGUKPHGVCPVGFGWUQIGTCNOCTCPUQ MARINE 3/ KFGPVKHKECÑ QFQRTQFWVQGFCGORTGUC< 303PqogEqogtekcn< Desinfetante de uso geral Maranso 5L 304PqogfqHcdtkecpvg< QOB MATERIAIS DOMISSANEANTES LTDA EPP Rua Ministro Joaquim Antunes, S/N Quadra 12 Lote 12

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS SABÃO EM BARRA NUTRILAR

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS SABÃO EM BARRA NUTRILAR 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Sabão em Barra Marmorizado Nutrilar Verde e Azul Barras de 200g, 500g e 1000g Nome: Sabão em Barra Glicerinado Nutrilar Lavanda, Limão Neutro e Azul Pacotes

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de Página 1 de 6 DETERGENTE CONCENTRADO MALTEX (Neutro, Citrus, Coco, Guaraná, Laranja, Limão, Maça, Maracujá) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Detergente Maltex 1.2. Aplicação:

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Lavanda, Limão, Original e Pinho)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Lavanda, Limão, Original e Pinho) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Sapólio Radium Cremoso Códigos Internos: Bouquet: 14015 Lavanda: 14014 Limão: 14009 Original: 14007 Pinho: 14010 Empresa: BOMBRIL S/A Endereço:

Leia mais

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PARA LAVA ROUPAS MARANSO (Floral Classic e Soft Plus)

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PARA LAVA ROUPAS MARANSO (Floral Classic e Soft Plus) Número da : 01 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1 Nome Comercial: Lava Roupas Maranso 1.2 Código de Venda: 024 Lava Roupas Maranso Floral Classic 023 Lava Roupas Maranso Soft Plus 1.3 Nome do

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de Página 1 de 6 DESINFETANTE MALTEX concentrado (floral e lavanda) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Desinfetante Maltex 1.2. Aplicação: Para um ambiente livre de germes e bactérias,

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PRATICE LIMPEZA PESADA (Clássico, Limão, Floral, Lavanda)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) PRATICE LIMPEZA PESADA (Clássico, Limão, Floral, Lavanda) Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Pratice Limpeza Pesada Códigos internos: Versão Código (500 ml) Código (5L) Clássico 7121 19324 Limão 7122 - Lavanda 7150 - Floral 7152 - Aplicação:

Leia mais

Composição e Ingredientes: Etanol, Coadjuvante, Tensoativo não Iônico, Fragrância, Corante e Água.

Composição e Ingredientes: Etanol, Coadjuvante, Tensoativo não Iônico, Fragrância, Corante e Água. 1- IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Limpa Vidros Econômico. Aplicação: Este produto é utilizado para manter vidros, vitrines, espelhos, pára-brisas e acrílicos limpos e brilhantes. Não utilize em vidros

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES:

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES: 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Newclean Max. Empresa: Ricknew Indústria Química.. Endereço: Rua Luiz Job de Souza, 118. Telefones: (44) 3233 2356 e 5161/9849 0008. Home Page:

Leia mais

Detergente desengordurante cáustico para limpeza pesada.

Detergente desengordurante cáustico para limpeza pesada. Suma Piso Detergente desengordurante cáustico para limpeza pesada. Eficiente poder de limpeza A combinação de agentes alcalinizantes e tensoativos permitem alto poder de limpeza em pisos, coifas e fogões

Leia mais

Economia Produto concentrado que permite altas diluições originando na redução dos gastos com a manutenção das áreas, incluindo sanitários.

Economia Produto concentrado que permite altas diluições originando na redução dos gastos com a manutenção das áreas, incluindo sanitários. Esmerol Max Pinho Desinfetante de Uso Geral Limpador geral com poder desinfetante Alto poder de limpeza Fórmula desenvolvida que garante a eficácia do produto na remoção de diversos tipos de sujeiras em

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: FANTASTIC Limpador com brilho. Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Ltda. Endereço:

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico LIMPA COSTADO MALTEX

FISPQ. Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico LIMPA COSTADO MALTEX Página 1 de 6 LIMPA COSTADO MALTEX 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Limpa Costado Maltex 1.2. Aplicação: É um produto especialmente desenvolvido para limpeza de veículos aquáticos.

Leia mais

para deixar suas roupas limpinhas!

para deixar suas roupas limpinhas! Manual para deixar suas roupas limpinhas! FUNCIONA! Manual Índice Apresentação... 2 Conheça os produtos Semorin... 2 e 3 Trate bem os seus tecidos... 4 Tirar ferrugem... 5 Tirar manchas... 6 Tirar gordura

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) KALIPTO ÓLEO DE PINHO KALIPTO ÓLEO DE EUCALIPTO

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) KALIPTO ÓLEO DE PINHO KALIPTO ÓLEO DE EUCALIPTO Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Kalipto Óleo de Pinho Código interno: 9300 Nome: Kalipto Óleo de Eucalipto Código interno: 9301 Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA:

Leia mais

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PINHO GEL MARANSO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PINHO GEL MARANSO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1 Nome Comercial: Detergente Pinho Gel Maranso 1.2 Código de Venda: 003 1.3 Nome do Fabricante: QOB MATERIAIS DOMISSANEANTES LTDA EPP Rua Ministro Joaquim Antunes,

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO

ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO Unilever Brasil Ltda. - Divisão DiverseyLever ESPECIFICAÇÃO DE PRODUTO PRODUTO: Divosan S1 REVISÃO DATA 14/02/02 PROPRIEDADE ESPECIFICADO MÉTODO Aspecto Geral: Líquido límpido Púrpura AQ 037 ph 8,5-9,5

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno: 7506 (12 X 450 g) Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 Aplicação: alvejante sem cloro, remoção

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico Conforme NRB de Página 1 de 5 SOLUPAN MALTEX 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do produto: Solupan Maltex 1.2. Aplicação: Indicado para remoção de óleos e graxas industriais, limpeza de pisos e equipamentos

Leia mais

1- IDENTIFICAÇÃO 2- COMPOSIÇÃO DO PRODUTO:

1- IDENTIFICAÇÃO 2- COMPOSIÇÃO DO PRODUTO: 1- IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: Lava Roupas Econômico Aplicação: Limpeza em geral Estado físico: Sólido (pó) Embalagem: Sachê 200 e 500g Versões: ouro e prata. 1.1 Identificação do Fabricante: F. C.

Leia mais

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Sódio ,5%

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Sódio ,5% 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 NOME DO PRODUTO : FUZAUTO LAVA CARRO PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS: LAVAR AUTOMÓVEIS. PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA Nº 25351689205200918 NOME

Leia mais

SOLUXISPA MD 20. Detergente desengraxante alcalino para limpeza pesada

SOLUXISPA MD 20. Detergente desengraxante alcalino para limpeza pesada SOLUXISPA MD 20 Linha: Automotiva Detergente desengraxante alcalino para limpeza pesada Versátil O SOLUXISPA MD 20 é um detergente biodegradável alcalino que possui uma formulação com alto teor de ingredientes

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Sapólio Radium (Pó) Código interno: Limão 14001 Pinho 14005 Clássico 14033 Lavanda 14031 Bouquet 14030 Laranja 14032 Este produto é uma mistura.

Leia mais