Por Gleice Apolinário

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Por Gleice Apolinário"

Transcrição

1 Por Gleice Apolinário

2 INTRODUÇÃO Olá! Eu sou Gleice Apolinário. Meu site é e sou formada em Design Digital. Quando iniciei no marketing digital, no fim de 2014, eu passava horas no YouTube assistindo a vídeos de pessoas mostrando seus resultados de vendas como afiliadas. Eu ficava de boca aberta vendo-as fazer saques da conta do Hotmart para a conta bancária e eu sem receber um centavo. Nesse período eu já estava na metade do curso com o qual aprendi a aplicar o marketing digital. Colocava tudo em prática sem deixar uma vírgula fora do lugar. Porém, mesmo fazendo tudo corretamente, eu não conseguia vender nada. Não que isso fosse culpa do curso, nem mesmo minha culpa, apenas não conseguia, talvez por ainda ser inexperiente nesse ramo, não ter autoridade, muito menos popularidade. Como você pode imaginar, eu também não possuía uma lista de s com quem pudesse me relacionar.

3 Existe uma receita fundamental para realizar vendas por meio do marketing digital. Veja abaixo:

4 Analisou essa sequência? Legal! Mas entenda que para um iniciante no marketing digital construir uma lista e fazer com que os seus alistados se relacionem com você demandará tempo. A fim de te ajudar a antecipar suas primeiras vendas eu vou te mostrar como eu fiz pra vender R$1.208,90 com apenas um produto, sem lista, sem blog e sem tráfego pago. Deixo bem claro que a maneira mais consistente de ganhar dinheiro no marketing digital é sim através de lista de s, entretanto essa maneira que vou te ensinar é para sair do zero e efetivar as primeiras vendas. Acredito que suas primeiras vendas irão motivá-lo mais. Isso fará com que você produza mais conteúdos de valor para seu público-alvo e, assim, construa sua lista para realizar vendas consecutivas e conquistar comissões de modo progressivo.

5 COMO EU FIZ MINHA 1ª VENDA NO HOTMART A fórmula para realizar sua primeira venda como afiliado é praticamente a mesma aplicada em marketing, porém, dessa vez, a apliquei em uma sequência de vídeos simples e com conteúdo de valor. Quando apliquei essa sacada eu estava testando o nicho de emagrecimento, tinha um canal no YouTube com dicas de exercícios para emagrecer e receitas fitness. Pensei o seguinte: Se a fórmula funciona tão bem com s, qual a probabilidade de não funcionar em vídeos?. Assim, a apliquei e gerei R$1.208,90 com um único produto de emagrecimento e conquistei, em poucos meses, inscritos no meu canal com apenas 4 vídeos. Veja a seguir imagens que comprovam isso:

6

7 Você deve estar se perguntando: Afinal qual o segredo pra isso? Pois, eu te digo que não há segredo, mas sim uma sacada. Veja a sequência ideal para uma venda através de marketing:

8 Essa sequência é a base de vendas de todos empreendedores, inclusive os populares e bem sucedidos do mercado. Eles aplicam essa sequência em suas listas de s e conseguem em milhares de vendas. Ao aplica-la em vídeos não poderia ser diferente, pois há um público interessado, há uma audiência que pesquisa constantemente pelo assunto e cabe a nós entregar à esse publico o que eles querem, a solução para sanar a dor. Os vídeos que eu fiz para alcançar as vendas não estão mais disponíveis no YouTube, pois não atuo mais no nicho de emagrecimento, mas se tivesse deixado no ar certamente ainda estariam convertendo. O motivo que me levou a encerrar esse negócio lucrativo é simples, não era o que eu realmente gostava de fazer. E isso é o que você deve ter muito bem definido em sua mente antes de começar a fazer suas vendas, escolha um nicho de mercado em que você tenha interesse em aprender sempre mais para gerar conteúdo para o seu público.

9 COMO APLICAR A SACADA E FAZER SUA 1ª VENDA Em primeiro lugar crie um canal no YouTube exclusivamente para seu empreendimento com marketing digital. Crie uma identidade visual adequada para o seu nicho, adicione foto de perfil e de capa, coloque uma breve descrição na aba sobre e discorra sobre o que seu canal vai tratar. Não se preocupe em ter inscritos nesse momento, isso acontecerá naturalmente e gradativamente, não saia por aí publicando comentários em vídeos de outros canais implorando para que as pessoas se inscrevam no seu, isso é SPAM e você perde credibilidade. Preocupe-se em colocar conteúdo de valor, vídeos com assuntos realmente relevantes e as pessoas virão até você. Crie de 3 a 5 vídeos para seu canal. Esses vídeos devem ser curtos de 5 a 7 minutos de duração no máximo. O conteúdo desses vídeos deve ser bem elaborado, com base na sequência de vendas que vimos.

10 O GANCHO O primeiro vídeo será basicamente uma apresentação de quem é você e porque você criou o canal, nele você deve aplicar o gancho para que a pessoa se interesse em assistir os próximos vídeos, gere curiosidade nela para que ela veja os próximos capítulos, instigue o desejo de saber mais do seu público. O tempo ideal pra este vídeo é de 3 a 5 cinco minutos. No meu caso eu me apresentei e fiz um desabafo sobre minha insatisfação com meu peso e minhas medidas e que a partir dali eu me propunha a lançar um desafio para emagrecer. O título desse vídeo gancho era cansei de ser gorda, me gerou muitas visualizações, comentários e interação das pessoas.

11 A HISTÓRIA Quem não gosta de ouvir uma boa história não é verdade? Através dela você ilustra determinada situação e faz com que as pessoas tenham mais compreensão do assunto. Seu vídeo de história deve ter um personagem principal, um herói, de preferência você, para que isso gere mais autoridade. Conte uma história real de suas dificuldades naquele assunto, isso serve pra gerar empatia e intimidade com público, mostra que você é um ser humano e também passa por desapontamentos. Discorra sobre o inimigo incomum que vocês tem, a dor que une você ao seu público, finalize com a grande ideia, uma solução parcial para essa dor. Lembre-se o vídeo deve ter 5 a 7 minutos no máximo, cuidado para não deixar o vídeo longo e chato.

12 No meu caso contei minha história real sobre fazer muitas dietas malucas, horas de academia e mesmo assim emagrecer e engordar. Em seguida, enfatizei sobre o desafio para emagrecer e na descrição do vídeo deixei um link de uma página de captura com um e-book de receitas de lanches e sucos para reeducação alimentar. Isso me gerou 148 nomes na lista de s.

13 O CONTEÚDO Nesta fase de conteúdo que você irá criar relacionamento com as pessoas, você irá oferecer vídeos com conteúdo relevante para seu público, algo que eles queiram realmente saber. Pode ser um tutorial de passo a passo ensinando a fazer algo, dê dicas, mostre suas habilidades naquilo que se propôs a fazer no vídeo de apresentação. Mostre que você controla a situação e sabe exatamente como acabar com o inimigo em comum que existe entre vocês, isso gera mais autoridade. No meu caso fiz vídeo sobre com tutoriais de receitas, dicas para lanches rápidos e bebidas que ajudavam a emagrecer, passo a passo de exercícios físicos para fazer em casa em apenas alguns minutos. Isso gerou relacionamento com as pessoas, além de muitos comentários positivos, algumas me enviaram s agradecendo, outras pedindo mais dicas como estas. Veja que com apenas 2 ou 3 vídeos eu já era uma autoridade nesse nicho.

14 CHAMADA PARA AÇÃO O último vídeo dessa sequência é uma chamada pra ação. Você vai apresentar ao seu público um produto que ajudou você a solucionar a sua dor e que também pode ajudá-los. Para isso use os gatilhos mentais, que são palavras ou expressões que disparam a emoção na mente do seu público. Veja abaixo alguns exemplos de gatilhos que tem eficácia comprovada: Gatilho da prova, colete testemunhos, prova de resultados, depoimentos de pessoas que fizeram e deu certo, gera confiança e curiosidade. Exemplo: Veja quantas pessoas já utilizaram esse método e estão satisfeitas. Gatilho da simplicidade, mostre o quanto é simples e prático, gera conforto nas pessoas. Exemplo: Pratique esses exercícios em qualquer lugar, sem uso de aparelhos e apenas 7 minutos por dia e perca peso sem estresse.

15 Gatilho do motivo, mostrar o porquê aquilo pode ajudar a pessoa, gera expectativa, aguça o desejo. Exemplo: Esse método já ajudou centenas de pessoas e com você não será diferente, conquiste o seu corpo dos sonhos. Gatilho da especificidade, especificar como ela irá sanar a dor através do produto, gera desejo, conforto e mais confiança. Exemplo: Método simples com exercícios que podem ser feitos em qualquer lugar. Ele irá te ajudar mesmo se você é iniciante e está muito acima do peso e você ira fazer no seu ritmo. Utilize também modalidades sensoriais, veja, sinta, imagine, por exemplo, imagine você usando 2 números a menos ou veja como você pode estar na praia, com o corpo que deseja daqui algumas semanas. Os gatilhos mentais e modalidades sensoriais devem ser inseridas em suas frases de modo natural, fazendo assim com que seu vídeo seja informativo, como se fosse a dica de amigo e não pareça uma venda descarada.

16 Ao fazer o fechamento da venda inclua um bônus exclusivamente seu, gera ainda mais valor na venda e tira a cara de ser simplesmente uma venda, mas sim uma ajuda real. No meu caso eu indicava um curso exercícios físicos completo para ser feito em casa e como bônus e um e-book com receitas para potencializar o emagrecimento, o bônus agregava ainda mais valor ao produto. Inclua o seu link de afiliado na descrição do vídeo, faça a chamada pra ação 2 ou 3 vezes para a pessoa clicar e conhecer mais sobre o curso que você está promovendo, o link deve encaminhar pra página de vendas do produto e lá certamente o seu cliente vai receber mais uma chuva de gatilhos mentais. Aqui cabe ainda um último gatilho, o da escassez, nele você diz que seu bônus estará disponível por pouco tempo ou apenas para as 20 primeiras pessoas que comprarem, mas seja honesto e aplique isso de fato senão você perde sua credibilidade. Enfatize também sobre o pagamento parcelado, apenas 12 parcelas de R$x,xx e fale sobre a garantia de 30 dias.

17 COMO RANKEAR SEU VÍDEO NO YOUTUBE SEO BÁSICO Antes de enviar seus vídeos para o YouTube, renomeie eles com o título que você vai colocar no YouTube. As palavras do seu título devem ser suas palavras chaves. Nas tags tente destrinchar o máximo de palavras chaves possíveis relacionadas ao seu nicho, use o planejador do Google se necessário. Uma dica é abrir vídeos com o mesmo tipo de conteúdo do seu, clicar na parte branca fora do vídeo e clicar em exibir código, Ctrl F e depois keyword. Copie todas as palavras chaves que eles utilizam e use as que tem haver com seu vídeo e cole-as nas suas palavras chaves.

18 Incorpore seus vídeos em outros lugares que direcionem pro YouTube, pode ser Facebook por exemplo. Pra conseguir boa posição no ranking, no título do vídeo sempre pense no que o público busca, o que quer ouvir, liste as palavras chaves que visem sanar uma dor, eliminar o inimigo incomum dentro do seu nicho. O título é 50% do SEO. Em média o uso de palavras chaves é: Nome do arquivo 1x. Título do vídeo 2x, por exemplo: Emagreça rápido - descubra aqui como emagrecer rápido. Descrição 3x. Tags 2x. Uma sacada é criar uma tag personalizada para que seus vídeos fiquem rankeados um próximo ao outro. Por exemplo: dicasdaglemktdigital. Compartilhe seus vídeos nas redes sociais, se quiser faça anúncios patrocinados no Facebook.

19 Bom, esta foi a sacada que eu apliquei e me rendeu bons resultados, sei o quanto é difícil pra quem está começando, mas não desista, pois a consistência e perseverança são as bases para o empreendedor digital. Vejo muitas pessoas começando e após alguns meses vou visitar o blog ou canal do YouTube e estão totalmente abandonados. Não há resultados sem foco! Pra finalizar digo que um empreendedor nunca sabe o suficiente, sempre há novas técnicas, novas sacadas, métodos mais avançados, por isso nunca pare de estudar. Leia artigos, busque vídeos no YouTube, siga pessoas no Facebook, absorva o máximo de conteúdo e coloque em prática, faça testes e certamente você encontrará o seu espaço no marketing digital. Um grande abraço. Gleice Apolinário. CONCLUSÃO

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional.

Um pouco Sobre mim. Gosto de ensinar tudo que aprendo de interessante, tanto na vida pessoal como no profissional. Um pouco Sobre mim Sou Evaneyde Silva, empreendedora digital, fundadora e editora do Vida com blog. Mãe, avó, esposa, amiga, vou me virando como posso para dar conta, e melhorar em cada area. Gosto de

Leia mais

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar

Passo 1 Determinar Quais As Palavras---Chave a Utilizar No TubeSource queremos sempre fornecer---lhe informações úteis. Este pdf foi criado para ajudá---lo a classificar rapidamente seus vídeos, mas porquê o foco em vídeos? Todos nós sabemos como é difícil

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5

Sumário. 5 Dicas para vender mais como afiliado em 30 dias Escolha produtos complementares... 5 OLÁ BEM VINDO Meu nome é Roque Antonio Bortolossi Técnico em contabilidade, trabalhei cinco anos em uma Empresa no ramo contábil, resolvi mudar de profissão Onde sou vendedor a mais de vinte anos no ramo

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO No meio de tantos vídeos que são postados diariamente no YouTube, não é tarefa das mais fáceis conseguir

Leia mais

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet Olá! Seja bem-vindo! Sou Marcos Ferreira. Minha missão é ajudar pessoas que queiram ser bem-sucedidas ao lidar com o seu dinheiro. Todos podem alcançar sua vida de sonhos e sua independência financeira.

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

Afiliados Passo a Passo

Afiliados Passo a Passo Afiliados Passo a Passo 1 Para quem quer ser um afiliado Go Home, segue abaixo um passo a passo bem detalhado com textos e imagens. Neste caso, damos como exemplo a afiliação para revender os nossos produtos,

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

E-BOOK IDEIAS DE NICHO

E-BOOK IDEIAS DE NICHO E-BOOK IDEIAS DE NICHO 55 IDEIAS DE NICHO TOTALMENTE TESTADAS NO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS WWW.TRABALHANDONAREDE.COM 1 55 IDEIAS DE NICHO TOTALMENTE TESTADAS NO MARKETING DIGITAL PARA AFILIADOS

Leia mais

the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do

the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do zero! @lucianddsoficial http://supertrabalhoonlinecombr/ Esse é um guia rápido por isso chamo Instagram the FAST, são

Leia mais

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A)

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) Precisando de uma renda extra? cantinhodoempreendedor.com.br 1 Olá tudo bem? Meu nome e Simone Ferraz, tenho 29 anos, sou mãe e empreendedora digital. Criei esse e-book para você

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz.

Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Conquiste mais clientes na Internet com essa estratégia, simples e eficaz. Sistema Integrado de Gestão ERP online Olá, tudo bem? Se você está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes

Leia mais

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1

Tráfego Infinito SAMÁRIO DE OLIVEIRA 1 1 Tráfego Infinito Talvez você chegou até aqui simplesmente porque viu um anúncio aonde eu oferecia esse simples E-book Gratuitamente ou pode ser que você já seja um empreendedor de sucesso, mais resolveu

Leia mais

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE Por muito tempo essa pergunta me impediu de criar executar alguns projetos meus... Eu tinha uma crença limitante que não estava preparado para aquilo, que

Leia mais

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO CIDA MARIA SUMÁRIO 01 O QUE É O MARKETING DE AFILIADOS 02 PROGRAMAS DE AFILIADOS 03 MONTAR A ESTRUTURA DO NEGOCIO 04 ALINHAMENTO MENTAL 05 DEFINIR PUBLICO ALVO 06 SER AUTORIDADE

Leia mais

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Você sabe como funciona um blog de conversão? Pouco difundido aqui no Brasil mas muito praticado no exterior a estratégia de blog

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Copywriting Para Vendas

Copywriting Para Vendas Copywriting Para Vendas TRAZIDO ATÉ VOCÊ POR Empreendedora digital, blogueira, com habilidades em informática, redação empresarial e vendas na internet. Luzinete Gadelha Como Usar o Copywriting Para Aumentar

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Sobre o Autor do Manual do Youtube

Sobre o Autor do Manual do Youtube Sobre o Autor do Manual do Youtube Meu nome é sou empreendedor digital e comecei a gravar vídeos para o Youtube no início de 2016. Assim como todos os iniciantes, tive muitas dificuldades para desenvolver

Leia mais

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona?

Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook Ads Para Afiliados como Funciona? Facebook ADS para Afiliados Funciona? Leia o artigo completo e tire todas as suas dúvidas sobre este curso tão falado ultimamente. Anunciar no Facebook ADS pode

Leia mais

CHECKLIST SEO DO YOUTUBE. YouTube

CHECKLIST SEO DO YOUTUBE. YouTube CHECKLIST SEO DO YOUTUBE YouTube A C A D E M Y Encontre neste e-book: Checklista completo para o SEO do Youtube 1. Palavra Chave no Título 2. Palavras Chave na Descrição 3. Palavras Chave nas Tags 4. Links

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

www.afiliadocurioso.com Este e-book pode ser compartilhado, porém, não pode ser editado. Direitos autoriais para: Fernando Martins da Silva Pode me chamar de Nando Olá, meu nome é Nando Silva. Não sou

Leia mais

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado

6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado 6 Dicas Para Você Não Fracassar Como Afiliado Bom, deixe-me apresentar, me chamo Diego Nieva, tenho 26 anos e venho hoje trazer a você este Micro E-Book simplificado, que vai te mostrar 6 dicas essenciais

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

Como ter sucesso no Marketing Digital

Como ter sucesso no Marketing Digital Como ter sucesso no Marketing Digital Apresentador Eclésio Pinheiro de Matos Filho Casado pai de 4 filhos Pastor Administrador Coach Blogueiro Quando da faço Marketing Digital Afiliado e produtor Produtor

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu para receber este pequeno guia.

Olá, sou Juliana Schmidt, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu  para receber este pequeno guia. [Digite aqui] Olá, sou, e em primeiro lugar, obrigado pela sua confiança em ter digitado seu e-mail para receber este pequeno guia. Estou há algum tempo neste mundo do mercado digital. Como toda pessoa

Leia mais

A F I L I A D O I N I C I A N T E

A F I L I A D O I N I C I A N T E A F I L I A D O I N I C I A N T E C H E G O U A H O R A D E M U D A R D E V I D A K A R L A A M A R A L A F I L I A D O I N I C I A N T E "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online

17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online 17 Maneiras Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online Você já pensou em aumentar a sua renda sem precisar sair de casa? Ou ainda, obter sucesso em um negócio pela Internet, e ser seu próprio chefe? Através

Leia mais

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no

Todo aquele material me pareceu inútil, posso garantir que não me ajudou em absolutamente nada, muito menos no 1 Introdução Quando eu virei corretor de imóveis, tive a falsa impressão que se tratava de uma profissão fácil. Passei rapidamente nos testes do curso de formação, em apenas dez dias recebi a minha carteira

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

DEPOISDOCORTE.COM SUMÁRIO

DEPOISDOCORTE.COM SUMÁRIO 1 SUMÁRIO Apresentação 2 Introdução 4 Acredite em você. 5 Seja profissional. 6 Esteja preparado para investir. 7 Mantenha o Foco. 8 Defina sua estratégia Inicial. 8 Formas de tráfego orgânico. 9 Conclusão.

Leia mais

18/10/2017 Manual do. YouTube. Trabalho do barato cultural. Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM

18/10/2017 Manual do. YouTube. Trabalho do barato cultural. Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM 18/10/2017 Manual do YouTube Trabalho do barato cultural Maria Eduarda,Caetano e Gabriel 1EM Índice O que é o youtube?...3 Como ter um canal de sucesso e ganhar dinheiro?...4 Como criar um canal?...7 Como

Leia mais

Como usar a. internet. para vender

Como usar a. internet. para vender Como usar a internet para vender Sumário 01. Introdução 05. 1º Passo - Gere valor 07. 2º Passo - Obtenha o cadastro de potenciais clientes 09. 3º Passo - Crie relacionamento 11. 4º Passo A oferta! 17.

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar

Leia mais

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso?

Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Frases Como Posso Ganhar Dinheiro com Isso? Este título meio confuso "frases como posso ganhar dinheiro com isso" foi alguém que pesquisou no Google esta frase esquisita querendo saber como ganhar dinheiro

Leia mais

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA

Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA Como vender no Mercado Livre ERICOROCHA 2 Sumário 03 05 08 10 11 Introdução Os primeiros passos para vender no Mercado Livre Como selecionar os produtos de sua loja 10 12 13 14 15 16 Crie os anúncios Lembre-se:

Leia mais

21 Gatilhos Mentais poderosos para alavancar suas vendas. VIVER DE BLOG Página 1

21 Gatilhos Mentais poderosos para alavancar suas vendas. VIVER DE BLOG Página 1 21 Gatilhos Mentais poderosos para alavancar suas vendas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Todas as nossas decisões são tomadas, primeiro, no inconsciente, e só depois vêm à consciência, normalmente acompanhadas

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

1. POR ONDE COMEÇAR PARA SER UM AFILIADO COMO SABER ESCOLHER NICHOS SUPER LUCRATIVOS COMO SABER ESCOLHER BONS PRODUTOS PARA VENDER 08

1. POR ONDE COMEÇAR PARA SER UM AFILIADO COMO SABER ESCOLHER NICHOS SUPER LUCRATIVOS COMO SABER ESCOLHER BONS PRODUTOS PARA VENDER 08 S U M Á R I O 1. POR ONDE COMEÇAR PARA SER UM AFILIADO 02 2. COMO SABER ESCOLHER NICHOS SUPER LUCRATIVOS 05 3. COMO SABER ESCOLHER BONS PRODUTOS PARA VENDER 08 4. A ESTRATÉGIA DO INSTAGRAM NA PRÁTICA PASSO

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.

4 DICAS PARA ATRAIR NOVOS CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO NA INTERNET. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol. Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário e está em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

Esse e-book foi totalmente dedicado para aquelas pessoas que desejam montar o seu negócio pela internet e ter sucesso no empreendedorismo digital.

Esse e-book foi totalmente dedicado para aquelas pessoas que desejam montar o seu negócio pela internet e ter sucesso no empreendedorismo digital. Esse e-book foi totalmente dedicado para aquelas pessoas que desejam montar o seu negócio pela internet e ter sucesso no empreendedorismo digital. Boa leitura Olá, sou o Alexandre empreendedor digital.

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa

Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa 1 2 Olá Bem-Vinda! Sou a Ju Faria, tenho 45 anos. Moro em Oeiras, mas sou de Caldas da Rainha. Nasci numa pequena aldeia, numa casa muito pobre e numa família mais pobre ainda, no qual não me identifiquei.

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados

Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados Ganhar dinheiro com marketing de afiliados é a melhor maneira de estabelecer outra renda trabalhando em casa e nas horas vagas. Isso acontece

Leia mais

Modelo de Webinário Rafael Albertoni

Modelo de Webinário Rafael Albertoni Modelo de Webinário Rafael Albertoni Este modelo consiste em um webinário dividido em 3 partes principais, Introduçao Conteúdo e Oferta. Veja abaixo como criar cada slide, passo a passo com o exemplo de

Leia mais

COMO GERAR DE 30 A 50 CONTATOS NO FACEBOOK GRATUITAMENTE

COMO GERAR DE 30 A 50 CONTATOS NO FACEBOOK GRATUITAMENTE COMO GERAR DE 30 A 50 CONTATOS NO FACEBOOK GRATUITAMENTE PARA SEU NEGOCIO DE MARKETING MULTINÍVEL. Resultados já no primeiro dia que praticar. COMO GERAR CONTATOS NO FACEBOOK TODOS OS DIAS PARA SUA OPORTUNIDADE

Leia mais

COMO CRIAR UM FUNIL ORGÂNICO DE VENDAS USANDO O YOUTUBE. Juliano Abrahão - Gestor de Afiliados e Consultor em Marketing Digital

COMO CRIAR UM FUNIL ORGÂNICO DE VENDAS USANDO O YOUTUBE. Juliano Abrahão - Gestor de Afiliados e Consultor em Marketing Digital COMO CRIAR UM FUNIL ORGÂNICO DE VENDAS USANDO O YOUTUBE Pra Quem é Este Curso? Afiliados que estão lutando para realizar vendas mas estão batendo na trave; Afiliados que querem comprar tráfego para acelerar

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Primeiros Passos. Bem-vindo

Primeiros Passos. Bem-vindo Plataforma de Automação de Marketing Bem-vindo Primeiros Passos Olá usuário ville Target, Preparado para impulsionar seus negócios com automação? Mas antes não esqueça de ver os primeiros passos abaixo

Leia mais