Troca de s. helena rego para mim

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Troca de emails. helena rego <helenarego44@hotmail.com> para mim"

Transcrição

1 Comprovativos

2 Troca de s 24 fev boa tarde a maquina esta nova a funcionar a 100% usei a pouca ves umas 9 veses a garantia termina em novembro de 2014 o ultimo preço que posso fazer é mesmo 400 euros obrigada From: naoresponder@custojusto.pt To: helenarego44@hotmail.com Subject: Resposta: bimby Modelo Tm31 com garantia Date: Sun, 24 Feb :37: Esta mensagem foi enviada através do CustoJusto.pt, em resposta ao anúncio publicado em: Boa tarde, estou interessada em adquirir um bimby e este preço realmente é apelativo. Gostaria que me facultasse alguma informação extra, se faz favor, nomeadamente se está a funcionar direitinho, quando é o término da garantia, se tem o livro e se é o preço definitivo. Cumprimentos, Sandra Martins O número de telefone do remetente é: Nome: Sandra Martins Telefone: sandrabpm@gmail.com A pessoa que enviou esta mensagem não verá o seu endereço de até ao momento em que responder a esta comunicaçäo. Por favor tenha em conta que não podemos garantir que o de origem (sandrabpm@gmail.com) esteja correcto Para colocar o seu anúncio no topo e mantê-lo sempre actualizado, envie um sms para com "CJT ". Custo de 2.46 EUR (IVA incluído) Visite a nossa página de Compra e Venda com segurança na Internet:

3 Aviso Importante: 1. Não compre e venda para fora de Portugal 2. Não envie o produto sem ter as condições de pagamento devidamente acordadas e finalizadas. 3. Não confie em comprovativos de pagamento sem ter o dinheiro confirmado na sua conta; podem ser comprovativos forjados. 4. Nunca utilize serviços de pagamento como a Western Union, MoneyGram ou Bidpay. Estes serviços são muito populares entre as pessoas que praticam fraudes. 5. Evite pagamentos por cheque O foi enviado às 15:27 horas, do dia 24/02/ Olá Helena, eu pretendo comprar a bimby. Gostaria que me informasse como pretende o pagamento. Eu sou de Braga e não me dá jeito ir aí levantar o equipamento. Enviando por correio, envia à cobrança ou como pretende fazer? Aguardo uma resposta. Cumps Sandra Martins Em 24 de fevereiro de :14, <helenarego44@hotmail.com escreveu: Ola boa tarde. A cobrar é complicado ela esta nova de fabrica sem nenhum risco e sem nenhuma anomalia. É porque aquilo é 2 caixotes e no fundo vai a garantia da maquina. Posso é fazer paga metade do pagamento antecipado e quando receber ai em casa e vereficar que esta tudo bem com a maquina faz o restante pagamento. De:Helena Rego Olá, o que eu queria saber era como pretende enviar-me a máquina. Através de correio? Quem suporta as despesas de envio? Se me der o seu nib eu efetuo uma transferência e qdo receber o equipamento eu dou-lhe o restante. Tal como estou a confiar em si, também tem de confiar em mim. E garanto-lhe que pago. Espero é não ser uma vitima de fraude. Qdo receber a bimby efetuo logo a transferência do restante dinheiro.

4 Preciso só que me envie os seus dados. O preço é de 400, tal como me disse no 1º ? Aguardo uma resposta. Cumps Sandra Em 25 de fevereiro de :49, <helenarego44@hotmail.com escreveu: Boa Noite tem ai o nib catia rego propietaria minha filha assim que proceda a metade do pagamento agradeço o envio do comprovativo para retirar o anuncio As despesas do envio dos ctt fica por minha parte pode estar descansada porque não sou pessoa de enganar ninguém como também não gostava ser. Sim são 400 euro como lhe disse. Agradeco que me envie sua morada contacto obrigada Date: Mon, 25 Feb :31: Boa noite, Vou proceder à transferência ainda hj e envio o comprovativo. Se este NIB for da CGD o dinheiro fica na sua conta na hora. Não quero que fique chateada comigo, mas deve entender a minha situação. Fico contente por termos feito o negócio. Cumps, Os meus dados são: Sandra Bela Pereira Martins Rua 25 de Abril, nº 60, Roriz STS O meu contacto é: Em 25 de fevereiro de :37, <helenarego44@hotmail.com escreveu: fico a aguardar para depois remover o anuncio.

5 DE:Helena Date: Mon, 25 Feb :14: Boa noite, Envio o comprovativo. Cumps Em 25 de fevereiro de :20, <helenarego44@hotmail.com escreveu: comprovativo (1).pdf 28K Visualizar Baixar Assim que vereficar coloco logo nos ctt e entro em contacto consigo a avisar. Date: Mon, 25 Feb :34: ok. Combinado. Até breve. Cumps, Em 25 de fevereiro de :07, <helenarego44@hotmail.com escreveu: 27 fev Boa tarde, Já verifiquei que a transferência foi efetuada. Qdo está a pensar enviar-me a Bimby? Se o valor de transporte for avultado, podemos dividir a despesa de envio. Cumps, Em 25 de fevereiro de :19, escreveu:

6 3 mar (13 dias atrás) Boa noite, desculpe indomodá-la, mas a morada que lhe dei contém um lapso. A morada correta é Rua Eng. João Teixeira da Silva, nº20, RC Dto, Braga e o nome é o mesmo. A morada que lhe enviei é a dos meus pais, que de momento não se encontram em casa. Aguardo uma resposta sua. Cumprimentos 3 mar (13 dias atrás) Bom dia ainda bem que não lhe enviei no outro dia. 2feira ja lhe envio e mando mensagem peço também desculpa de ainda não ter dito nada. Mas não tive tempo. 3 mar (13 dias atrás) mandar a cobrar pois vai sair caro a cobrar porque sao 2 caixotes e a garantia esta no final da embalagem obrigada 3 mar (13 dias atrás) Boa tarde, não há problema. Se quiser, tal como lhe disse, eu divido as despesas de envio consigo. Fica à sua consideração. Até breve. Cumps, Em 3 de março de :33, <helenarego44@hotmail.com escreveu: 3 mar (13 dias atrás) vou mandar ja pago porque a cobrança ira ter mais custos.

7 assim que puder faça me o restante pagmento muito obrigada cumprimentos Date: Sun, 3 Mar :17: Subject: Re: compradora bimby 8 mar (8 dias atrás) Boa tarde, Desculpe estar a incomodá-la, mas eu queria fazer a transferência qdo recebesse a encomenda. Como ainda não recebi nada, gostaria que me enviasse o código da encomenda para poder ver nos ctt o estado dela e assim transferir o restante dinheiro. Como houve greves, é provável que tenham ocorrido atrasos nas encomendas. Qdo fizer a transferência envio-lhe um com o comprovativo. Cumps, 9 mar (7 dias atrás) Boa Noite ainda não mandei porque estava a espera de sua resposta. Assim que fizese lhe enviaria pois como não disse mais nada. Óbrigada 9 mar (7 dias atrás) Bom dia, Eu tinha percebido pelo seu que eu pagaria 50% e qdo recebesse a Bimby transferia o resto do dinheiro. Fiquei à espera a semana toda pela chegada da encomenda, por isso é que ainda não paguei. Pode fazer o seguinte, se quiser, envia a encomenda e dá-me o cód dos correios para eu verificar o estado da mesma. A seguir efetuo a transferência e envio o comprovativo. Gostaria que me enviasse um qdo enviar a bimby. Cumprimentos, Em 9 de março de :41, <helenarego44@hotmail.com escreveu: 9 mar (7 dias atrás) Bom dia, novamente,

8 Se me der o seu contacto ( telemóvel ou rede fixa) eu ligo e falamos pessoalmente. Assim, acertamos melhor as coisas se achar necessário. Cumps. Em 9 de março de :12, escreveu: 9 mar (7 dias atrás) tem ai obrigada Date: Sat, 9 Mar :27: Subject: Re: compradora bimby 11 mar (5 dias atrás) Boa tarde, Peço desculpa por estar a incomodar novamente, mas quero que saiba que estou mesmo interessada em comprar a bimby (a si ou a outra proposta boa que apareça). Quero que saiba que também entendo a sua situação, pois não me conhece. Através do Custo Justo nunca fiz compras, mas já comprei no OLX e nunca tive problemas com os vendedores, nem eles ficaram mal por fazerem negócio comigo. Para perceber que sou uma pessoa de palavra e honesta, quando receber a encomenda, vou enviar-lhe o dinheiro restante da bimby e devolver-lhe-ei o dinheiro que teve de gastar nos correios para me enviar a bimby. Agradecia, por isso, que me dissesse quanto dispendeu nos correios para eu lhe dar esse dinheiro. Aguardo uma resposta sua. Cumprimentos. Boa noite peço desculpa so responder agora peço desculpa dona sandra também compreendo seu lado mas meu marido é um chato e tem medo agradecia se pudesse fazer primeiro o pagamento como leva 3 dias e depois então mando a bimby peço desculpa não lhe ligar pois não tenho saldo se não quer entretando diga me que lhe devolvo o dinheiro. e boa noite Bom dia,

9 Como lhe disse eu quero a Bimby, mas ao dar-lhe o dinheiro todo, corro o risco de ficar sem ele. Como está com medo de me vender a Bimby, é melhor devolver-me o dinheiro e eu vou comprar a outra pessoa. Já estou a tentar negociar consigo fez ontem 3 semanas. Não vou continuar com esta situação. Se confiar em mim, envia-me bimby e recebe o dinheiro tal como lhe prometi dps de eu ver se está tudo bem. Se não confia, devolva-me o dinheiro. Até sexta feira quero isto resolvido, pois vou estar de férias para a semana ( férias da Páscoa) e quero comprar uma bimby. Ou envia-me a encomenda ou dá-me o dinheiro de volta até sexta. Decida você e diga-me alguma coisa. Há outros negócios no CUsto Justo e eu vou tentar fazer outro. Cumps. Em 12 de março de :35, <helenarego44@hotmail.com escreveu: Olá, novamente. Envio-lhe o meu NIB: /CGD), para o caso de não querer negociar comigo. Se me enviar a encomenda eu vou a uma agência do Banif e deposito na sua conta o dinheiro e fica com ele na hora. Já não sei mais o que lhe dizer. Pode consultar o meu facebook (sandrabpm@hotmail.com) e ficar com a minha informação, para o caso de querer fazer um denúncia ( não vai ser necessário). Eu quero é que me diga alguma coisa. Se me devolver o dinheiro, faça-o até sexta-feira para eu negociar com outro vendedor. Aguardo uma resposta. Cumprimentos. Em 12 de março de :30, escreveu: Bom dia compreendo seu lado como também deve compreender o meu. É como o pagamento leva 3 dias é chato agora se punhamos que faca hoje amanha lhe envio a bimby porque é menos um dia. Porque pode estar pelnamente descansada que lhe envio a bimby Dona Sandra. Como não quer como eu lhe disse eu devolvo lhe o dinheiro não tem problema. Não sei se arranjara mais barata uma bimby e com todos os seus acessorios porque a minha esta a metade do preço. Date: Tue, 12 Mar :36: Subject: Re: bimby Olá, Eu vou dar-lhe um voto de confiança e vou fazer a transferência. No entanto, como garantia, quero que me envie a sua morada completa e nome completo, para o caso de haver algum problema.

10 Vou efetuar a transferência e envio-lhe o comprovativo. Qto às despesas de correio, dou-lhe depois, também por transferência bancária. Quando colocar no correio diga-me, por favor. Cumprimentos. Em 12 de março de :12, <helenarego44@hotmail.com escreveu: Boa tarde pode estar pelnamente descansada. Agradecia que me envia se o comporvativo amanha ja coloco nos ctt e ligo para si a avisar Dona Sandra. Nome:Helena Rego Sousa Cabral Fique descansada que assim que la colocar entro em contacto consigo. Boa tarde, segue em anexo o comprovativo dos 200 restantes. Aguardo então um contacto seu. Pode ser uma mensagem de telemóvel ou um . Se puder, dê-me o código da encomenda que os ctt lhe vão dar. Cumprimentos. comprovativo 2.pdf 28K Visualizar Baixar Fique descansada que entro em contacto consigo. 14 mar (2 dias atrás) Bom dia, A transferência foi efetuada com sucesso e já me foi debitado o dinheiro. Qdo é que tenho uma resposta sua? Ainda não respondeu à minha mensagem de telemóvel. Aguardo uma resposta. Cumps

11 14 mar (2 dias atrás) Bom dia ainda hoje vou proceder ao envio da encomenda. 14 mar (2 dias atrás) Ok. Gostaria que me desse o nº da encomenda e que me diga qual o valor que pagou para a enviar, para eu lhe devolver o dinheiro. Cumps. Em 14 de março de :02, <helenarego44@hotmail.com escreveu: Bom dia, Desculpe insistir com o envio da bimby, mas eu preciso mesmo de saber qdo é que envia, pois eu vou de férias no final da semana que vem e não vai estar ninguém em casa. As encomendas demoram até 3 dias, por isso, se a enviar ainda esta semana, eu estou em casa para a receber. Caso contrário, terei de incomodar os vizinhos. Agradeço, por isso, que me informe, por favor. Eu prontifiquei-me a fazer logo a transferência (tal como pediu), por isso, gostava que tb fosse rápida no envio. Cumps 14:32 (5 horas atrás) boa tarde desculpe não dizer nada.~ 2feira ja sera enviada obrigada 17:58 (2 horas atrás) Boa tarde, A primeira transferência foi no dia 25 de fevereiro, daqui a uns dias faz um mês e a srª está sempre a dizer que vai enviar a encomenda. É a última possibilidade. Ou me envia na segunda a encomenda ou devolve-me o dinheiro na segunda, pois já começo a ficar farta desta situação. Aguardo uma resposta. Em 16 de março de :32, <helenarego44@hotmail.com escreveu:

12 Mail Delivery Subsystem 17:58 (2 horas atrás) Delivery to the following recipient failed permanently: Technical details of permanent failure: Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain hotmail.com bymx2.hotmail.com. [ ]. The error that the other server returned was: 550 Requested action not taken: mailbox unavailable Outros

Agradeço que essa devolução ocorra no máximo até ao final do dia de amanhã (28/08/2013).

Agradeço que essa devolução ocorra no máximo até ao final do dia de amanhã (28/08/2013). Pedro Madeira De: Pedro Madeira Enviado: 27 de agosto de 2013 23:29 Para: 'Francisco Santos' Assunto: FW: Portatil Toshiba L40-15G Importância: Alta Caro Francisco Santos, Boa noite,

Leia mais

1 de 9 09-12-2013 11:02

1 de 9 09-12-2013 11:02 1 de 9 09-12-2013 11:02 Fuga de Oleo 21 mensagens 5 de Setembro de 2013 às 18:45 Boa tarde Sr Hugo como está. Estou a contacta-lo porque estou com

Leia mais

1 306,90 306,90 Lado: Esquerda GIVI TREKKER OUTBACK 37 lts MONOKEY CAM- SIDE (Malas Laterais) #576674 SKU: MM-0589701

1 306,90 306,90 Lado: Esquerda GIVI TREKKER OUTBACK 37 lts MONOKEY CAM- SIDE (Malas Laterais) #576674 SKU: MM-0589701 Gonçalo Henriques 1/01 MaxyMotos vendas@maxymotospt através de shopmaniabiz 1/0 1 Olá Gonçalo Henriques, O pagamento para o pedido 79496673 de 1 Jan 016 foi confirmado Pode responder a este email se precisar

Leia mais

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo...

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo... leilão santander em: O grande lance O Sr. Joel está à procura de um carro novo... Onde mais eu poderia encontrar carros bons e baratos? Eu não vou comprar carro em leilão! Só deve ter carro batido ou velho...

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

fui acompanhando pelo site da DHL o estado da encomenda. Como se pode aferir na figura

fui acompanhando pelo site da DHL o estado da encomenda. Como se pode aferir na figura Boa Tarde! Venho pelo presente documento proceder a uma reclamação inerente ao serviço de entrega com a referência 1369403490, expedida no dia 24/12/2016. Assim que a encomenda foi expedida, fui acompanhando

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas)

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Nome: Data: A Importa-se de responder a umas perguntas? Está bem. Obrigado. 1 Como é que se chama? 2 O que é que faz? 3 Vive aqui agora? 4 Há quanto tempo

Leia mais

Na Internet (hi5, Facebook, Messenger, Picasa ) que informações posso dar?

Na Internet (hi5, Facebook, Messenger, Picasa ) que informações posso dar? Concurso 1 Na Internet (hi5, Facebook, Messenger, Picasa ) que informações posso dar? 1. Nome, morada, telefone, password 2. Nick, e-mail, clube de futebol preferido 3. Escola, piscina, local de férias

Leia mais

Sinopse I. Idosos Institucionalizados

Sinopse I. Idosos Institucionalizados II 1 Indicadores Entrevistados Sinopse I. Idosos Institucionalizados Privação Até agora temos vivido, a partir de agora não sei Inclui médico, enfermeiro, e tudo o que for preciso de higiene somos nós

Leia mais

Muito prazer Curso de português do Brasil para estrangeiros

Muito prazer Curso de português do Brasil para estrangeiros Muito prazer Curso de português do Brasil para estrangeiros s de gramática do uso da língua portuguesa do Brasil Sugestão: estes exercícios devem ser feitos depois de estudar a Unidade 14 por completo

Leia mais

Preço: Pagamento: Ver todos os meios de pagamento. Conheça o vendedor. Reputação:

Preço: Pagamento: Ver todos os meios de pagamento. Conheça o vendedor. Reputação: Início Cadastre-se Vender Meu MercadoLivre Contato Voltar para a lista Câmeras e Acessórios Câmeras Digitais 12 ou mais Megapixels Sony Câm. Digital Sony Cyber Shot W350 14.1mp4gbcapatripe Preço: R$ 499

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

De: Alina Fernandes Enviado: sexta-feira, 19 de Abril de 2013 14:58 Para: ijportugal@pt.intrum.com Assunto: Regularização de valores relativos a serviços CABOVISÃO - SOC. TELEVISÃO

Leia mais

internetsegura.fde.sp.gov.br

internetsegura.fde.sp.gov.br PROJETO: HISTORIA: PÁGINA: ANO:! internetsegura.fde.sp.gov.br Internet Segura. Bom para você! Olá! A campanha Internet Segura. Bom para você! apresenta duas histórias em quadrinhos em que seus personagens

Leia mais

Chantilly, 17 de outubro de 2020.

Chantilly, 17 de outubro de 2020. Chantilly, 17 de outubro de 2020. Capítulo 1. Há algo de errado acontecendo nos arredores dessa pequena cidade francesa. Avilly foi completamente afetada. É estranho descrever a situação, pois não encontro

Leia mais

WWW.ADINOEL.COM Adinoél Sebastião /// Cuso de Inglês 2014

WWW.ADINOEL.COM Adinoél Sebastião /// Cuso de Inglês 2014 Hi! Peço uns minutos do seu tempo. Em primeiro lugar, eu quero agradecer a sua confiança no meu trabalho, pois se você está lendo este texto é por que está visitando a minha página ou a utiliza diariamente

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES Você realizou ou tentou realizar algumas das possibilidades abaixo, desde 11 de agosto, no seu serviço de telefonia fixa, móvel, internet ou TV por

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

Re: EC20130820509efox 22 mensagens

Re: EC20130820509efox 22 mensagens Miguel Queirós Re: EC20130820509efox 22 mensagens service 20 de Setembro de 2013 às 08:23 Obrigado por seu contato e pedimos desculpas pelo problema causado.

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

UMA ESPOSA PARA ISAQUE Lição 12

UMA ESPOSA PARA ISAQUE Lição 12 UMA ESPOSA PARA ISAQUE Lição 12 1 1. Objetivos: Ensinar que Eliézer orou pela direção de Deus a favor de Isaque. Ensinar a importância de pedir diariamente a ajuda de Deus. 2. Lição Bíblica: Gênesis 2

Leia mais

Alô, alô. www.bibliotecapedrobandeira.com.br

Alô, alô. www.bibliotecapedrobandeira.com.br Alô, alô Quero falar com o Marcelo. Momento. Alô. Quem é? Marcelo. Escuta aqui. Eu só vou falar uma vez. A Adriana é minha. Vê se tira o bico de cima dela. Adriana? Que Adriana? Não se faça de cretino.

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS PARA CARTÕES BANCÁRIOS

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS PARA CARTÕES BANCÁRIOS MANUAL DE BOAS PRÁTICAS PARA CARTÕES BANCÁRIOS Manual de Boas Práticas para Cartões Bancários 2014 2 Índice 1. Introdução 2. PIN 3. O Cartão 4. Usar o Cartão nos POS 5. Tentativas de Burla 6. Usar o Cartão

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL

RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL RELATÓRIO DA ENQUETE SOBRE INTERNET MÓVEL Você tem plano de internet contratado para o seu celular? 27% 73% Sim 373 73% Não 141 27% Você sabe qual é a sua franquia de dados (MB ou GB)? 36,11 % 63,88% Sim

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997.

017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997. 017. Segunda-Feira, 05 de Julho de 1997. Acordei hoje como sempre, antes do despertador tocar, já era rotina. Ao levantar pude sentir o peso de meu corpo, parecia uma pedra. Fui andando devagar até o banheiro.

Leia mais

Matrícula: as dúvidas mais frequentes dos alunos da RETEC

Matrícula: as dúvidas mais frequentes dos alunos da RETEC Matrícula: as dúvidas mais frequentes dos alunos da RETEC 1. Qual o período da matrícula? O período de matrícula compreende o período de 23 de julho a 3 de agosto. A partir de 7 de agosto, poderá haver

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

Atividade - Sequência Conrado Adolpho

Atividade - Sequência Conrado Adolpho Atividade - Sequência Conrado Adolpho Agora, eu quero lhe apresentar os 6 e-mails do conrado adolpho para vender o 8ps. Quero que você leia está sequência com muita atenção e, depois, responda às provocações

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS A POP3 reuniu aqui as principais orientações para registro, renovação e transferência de domínios, entre outras questões que possam ajudar você a entender como funcionam

Leia mais

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária

#Desafiovip90dias Você na sua melhor forma sem precisar passar fome. Manual do Método de Operação Diária Manual do Método de Operação Diária #Desafiovip90dias Pesquisa Você na sua melhor forma sem precisar passar fome Bom dia! Pra concorrer a 2 brindes, só 4 pergun>nhas de sim ou não, pode ser? (Aí faça imediatamente

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

análise da sequência de

análise da sequência de Laila Vanetti - Setembro de 2014 Laila Vanetti - Setembro de 2014 último encontro análise da sequência de vendas de Conrado adolpho 1º E-mail Conrado adolpho Assunto: O que fizemos aqui na Webliv... Oi,

Leia mais

Eu não vou ai ao Porto/S. Mamede da Infesta de propósito, mas quando for levo a ps2 avariada e vou reclamar presencialmente na loja.

Eu não vou ai ao Porto/S. Mamede da Infesta de propósito, mas quando for levo a ps2 avariada e vou reclamar presencialmente na loja. Page 1 of 5 Data: 19/03/2014 [01:33:22] De: Vítor Carvalho Para: GameCenter Multimédia Assunto: Re: Reclamação, venda online de produto defeituoso Sr. Eduardo Alves, Entao quer

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

Na sequência do pedido efetuado por ARQ PAULO ALEXANDRE A B MANTA PEREIRA através do Serviço

Na sequência do pedido efetuado por ARQ PAULO ALEXANDRE A B MANTA PEREIRA através do Serviço Comprovativo de operação Serviço Caixadirecta Na sequência do pedido efetuado por ARQ PAULO ALEXANDRE A B MANTA PEREIRA através do Serviço Caixadirecta, foi registada às 18:17 do dia 29-08-2015 a operação

Leia mais

(3) Depois de logar como CONSULTOR com uma conta já criada

(3) Depois de logar como CONSULTOR com uma conta já criada Melhorias/Ajustes a serem feitos no website. (1) Landpage Sobre as duas caixas do banner. Preciso conseguir alterar a fonte/tamanho de seus títulos, Consultor Local e Consultoria Online. Deixe as caixas

Leia mais

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês

3 Truques Para Obter Fluência no Inglês 3 Truques Para Obter Fluência no Inglês by: Fabiana Lara Atenção! O ministério da saúde adverte: Os hábitos aqui expostos correm o sério risco de te colocar a frente de todos seus colegas, atingindo a

Leia mais

Lembro-me do segredo que ela prometeu me contar. - Olha, eu vou contar, mas é segredo! Não conte para ninguém. Se você contar eu vou ficar de mal.

Lembro-me do segredo que ela prometeu me contar. - Olha, eu vou contar, mas é segredo! Não conte para ninguém. Se você contar eu vou ficar de mal. -...eu nem te conto! - Conta, vai, conta! - Está bem! Mas você promete não contar para mais ninguém? - Prometo. Juro que não conto! Se eu contar quero morrer sequinha na mesma hora... - Não precisa exagerar!

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

Consumidor brasileiro E. uma relação de. respeito!

Consumidor brasileiro E. uma relação de. respeito! Consumidor brasileiro E SMS marketing: uma relação de respeito! DE BRASILEIROS IMPACTADOS POR NOSSOS SERVIÇOS DAS 100 MAIORES EMPRESAS DO BRASIL SÃO NOSSOS CLIENTES DAS INTEGRAÇÕES DE INTERATIVIDADE MÓVEL

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Eu sei o que quero! Eu compro o que quero!

Eu sei o que quero! Eu compro o que quero! Eu sei o que quero! Eu compro o que quero! As pessoas com dificuldades de aprendizagem têm o poder para escolher os seus serviços de apoio. Este folheto está escrito em linguagem fácil. O que é um consumidor?

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard:

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard: Mercearia Amigo varejista, A partir deste mês outubro - o Tribanco traz novidades no Projeto Capitão Varejo, pois conta agora com a parceria do Instituto Redecard. Juntos, irão levar até você mais informação

Leia mais

LOURENÇO LOURINHO PRACIANO 1

LOURENÇO LOURINHO PRACIANO 1 LOURENÇO LOURINHO PRACIANO 1 TESOUREIRO 41 ANOS DE TRABALHO Empresa Horizonte Nascido em Itapipoca, Ceará Idade: 76 anos Esposa: Maria Pinto de Oliveira Praciano Filhos: Lucineide Eu entrei na Empresa

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Nome do Processo: Recebimento de produtos em consignação

Nome do Processo: Recebimento de produtos em consignação Desenvolvimento BM-1401 Recebimento de produtos em consignação Versão 5 Release 28 Autor Jaciara Silva Processo: Compras Nome do Processo: Recebimento de produtos em consignação Acesso Compras\Movimentações

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 18-11-15

KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 18-11-15 KIT CÉLULA PARA CRIANÇAS: 18-11-15 A ORAÇÃO MANISFESTA O PODER DE DEUS ATRAVÉS DE MIM Princípio: Quando eu oro, o poder de Deus se manifesta através de mim! Versículo: Ora, àquele que é poderoso para fazer

Leia mais

Proposta de Lei da Imigração Inovações que mudam a vida das pessoas

Proposta de Lei da Imigração Inovações que mudam a vida das pessoas da Imigração Inovações que mudam a vida das pessoas Fui expulso, mas tenho um filho menor a cargo a viver em Portugal. Podem recusar-me a entrada? Sim. A residência de filhos menores em Portugal é apenas

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

3 o ano Ensino Fundamental Data: / / Atividades de Língua Portuguesa Revisão Nome:

3 o ano Ensino Fundamental Data: / / Atividades de Língua Portuguesa Revisão Nome: 3 o ano Ensino Fundamental Data: / / Atividades de Língua Portuguesa Revisão Nome: Vamos entender um pouco mais sobre ética. Leia este texto atentamente. ÉTICA Ética é um conjunto de valores morais, costumes

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES COMPRAR NA PAT BIJOUX É FÁCIL VEJA AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES E TIRE SUAS DÚVIDAS: PORQUE SOMOS MAIS BARATOS? POR QUE VOCÊ PODE CONFIAR NA PAT BIJOUX? QUANDO RECEBO MEU PEDIDO? DE

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE

Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE Cursos e-learning para gestão de TI & Negócio www.tiexames.com.br Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE Este tutorial explica passo a passo como se inscrever no exame OMG OCEB Fundamental

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

ENTRE FRALDAS E CADERNOS

ENTRE FRALDAS E CADERNOS ENTRE FRALDAS E CADERNOS Entre Fraldas e Cadernos Proposta metodológica: Bem TV Educação e Comunicação Coordenação do projeto: Márcia Correa e Castro Consultoria Técnica: Cláudia Regina Ribeiro Assistente

Leia mais

Comunicação Não-Violenta

Comunicação Não-Violenta Comunicação Não-Violenta Setembro 2014, São Paulo Palestrante: Sven Fröhlich Archangelo XII Congresso Latino-Americano de PNL Julgamentos Egoista, incompetente, dono da verdade, mentirosa, grosseiro,

Leia mais

Peça de Teatro Sinopse Argumento

Peça de Teatro Sinopse Argumento 1 Peça de Teatro Sinopse Duas crianças da comunidade...(comunidade local onde será encenada a peça) se encontram, conversam à respeito de limpar a rua e ser útil de alguma forma para o meio em que habitam.

Leia mais

A MULHER QUE ESTAVA PERTO DO

A MULHER QUE ESTAVA PERTO DO Bíblia para crianças apresenta A MULHER QUE ESTAVA PERTO DO POÇO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Vamos Criar um Ponto de Restauro no Windows

Vamos Criar um Ponto de Restauro no Windows 2013-05-20 19:43:57 Olá meus caros pequenos génios informáticos. Hoje vamos continuar a ajudar-vos na protecção do vosso computador. Já falámos em melhorar o arranque do Windows, libertando-o de processos

Leia mais

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS De uns tempos para cá, a moda do marketing digital é fazer LANÇAMENTOS, de preferência 7 em 7 (sete dígitos em sete dias)

Leia mais

AS MULHERES DE JACÓ Lição 16

AS MULHERES DE JACÓ Lição 16 AS MULHERES DE JACÓ Lição 16 1 1. Objetivos: Ensinar que Jacó fez trabalho duro para ganhar um prêmio Ensinar que se nós pedirmos ajuda de Deus, Ele vai nos ajudar a trabalhar com determinação para obter

Leia mais

A DIVERSIDADE NA ESCOLA

A DIVERSIDADE NA ESCOLA Tema: A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS. A DIVERSIDADE NA ESCOLA Quando entrei numa escola, na 1ª série, aos 6 anos, tinha uma alegria verdadeira com a visão perfeita, não sabia ler nem escrever, mas

Leia mais

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound)

Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Distrito 4570 RELATÓRIO DE INTERCAMBISTA BRASILEIRO NO EXTERIOR (Outbound) Nome do Intercambista: Julia Albuquerque da Silva Romaguera Louro Data: 16.11.14 Patrocinado no Brasil pelo Rotary Club de: Rotary

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

Ao ligar o equipamento, você verá a mensagem abaixo, o objetivo dela é fazer a configuração mínima para LOGAR ao servidor da Internet.

Ao ligar o equipamento, você verá a mensagem abaixo, o objetivo dela é fazer a configuração mínima para LOGAR ao servidor da Internet. MANUAL DE OPERAÇÃO DO NET MACHINE VOCÊ NÃO NECESSITA MAIS DE UM COMPUTADOR PARA CONVERSAR COM ALGUÉM QUE ESTA NO MIRC NET MACHINE É UM PLACA ELETRÔNICA DE BAIXO CUSTO A PLACA TAMBEM PODE MANDAR E LER E-MAILS

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Segunda-feira. Querido, está na hora de acordar! Querido, já é noite, você precisa se levantar!

Segunda-feira. Querido, está na hora de acordar! Querido, já é noite, você precisa se levantar! Segunda-feira Hummm! Querido, está na hora de acordar! Hummm... o quê? Querido, já é noite, você precisa se levantar! Ah, mãe, preciso mesmo? Precisa, sim. Aqueles aldeões não vão se assustar sozinhos.

Leia mais

Cartas enviadas para a ZON

Cartas enviadas para a ZON Cartas enviadas para a ZON 1ª CARTA Bruno Cardoso Pimentel Macedo Praceta da Bela Vista nº8 4720-286 Carrazedo Amares ZON TV Cabo Portugal, S.A. Edifício ZON Rua Ator António Silva, 9 Campo Grande 1600-404

Leia mais

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus Programa de Recompensas Fiat Itaucard Orientações Cartas-Bônus Mecânica Programa de Recompensas Acumulo de pontos 5% do valor de cada compra realizada com o cartão Fiat Itaucard são convertidos em pontos.

Leia mais

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." 2-Meditação da semana:

Quem te fala mal de. 10º Plano de aula. 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também. 2-Meditação da semana: 10º Plano de aula 1-Citação as semana: Quem te fala mal de outra pessoa, falará mal de ti também." Provérbio Turco 2-Meditação da semana: Mestre conselheiro- 6:14 3-História da semana: AS três peneiras

Leia mais

LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos

LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos Lição 3: Alegria LIÇÃO 8 MANSIDÃO: Agir com mansidão com todos RESUMO BÍBLICO Gálatas 5:23; Gálatas 6:1; 2 Timóteo 2:25; Tito 3; 1 Pedro 3:16 Como seres humanos estamos sempre à mercê de situações sobre

Leia mais

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Mas, nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa. Elbert Hubbard Sobre

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

1 of 41 21/05/14 13:17

1 of 41 21/05/14 13:17 Padrao Compativel Atualização do Pedido 23 messages geral@spotdatecnologia.com To: Spot da Tecnologia Número Pedido:

Leia mais

Projetos sociais. Criança Futuro Esperança

Projetos sociais. Criança Futuro Esperança Projetos sociais Newsletter externa ABB - Projetos sociais Criança Futuro Esperança Maria Eslaine conta sobre o início de seu curso profissionalizante 02 De ex-aluno do projeto a funcionário da ABB 04

Leia mais