Novidades da Versão do Sistema OnixNet / TrucksNet

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Novidades da Versão do Sistema OnixNet / TrucksNet"

Transcrição

1 Nvidades da Versã d Sistema OnixNet / TrucksNet Ativaçã Raming Internacinal Para a ativaçã e desativaçã de Raming Internacinal fi criad um cntrle sbre as instalações e manutenções de veícul. Alguns prcediments serã mnitrads para que pssam gerar requisições de ativaçã u desativaçã de raming. Quand uma dessas situações fr atendida uma requisiçã será gerada a Departament de Cntrle de Mensagem. Essa requisiçã será verificada e tmada às devidas prvidências para a ativaçã u desativaçã d Raming. As seguintes perações abaix irã gerar requisições: Instalaçã: Quand um pedid pssuir um plan de cmunicaçã que pssua Raming internacinal. Retirada: Quand um veícul pssuir raming ativ n seu CB. Manutençã: Quand huver manutençã n CB e pssuir raming habilitad será enviad 2 requisições. A primeira é pedind que seja desabilitad raming d CB que fi retirad e a segunda slicitand para habilitar raming d n nv CD. Cmercial Smente após a requisiçã ser analisada e enviad a peradra, é que será atualizada a infrmaçã de habilitad / desabilitad d cadastr de cmputadr de brd. AirTime (205) Cadastr de Plan de Cmunicaçã Incluíd camp Raming Internacinal para indicar plan que pssui esse serviç.

2 A Requisiçã será gerada autmaticamente ns Seguintes Prcesss: Teste e Liberaçã Cnsulta (335) Libera Unidade de Instalaçã Quand a unidade de instalaçã fr liberada, sistema ira verificar se existe a necessidade de gerar uma requisiçã. Cas CB tenha sid mdificad será gerada autmaticamente uma Requisiçã. Oficina Instalaçã (326) Alteraçã de Equipament Unidade de Instalaçã Adicinad à infrmaçã d status de raming internacinal cnfigurad para CB; Quand um veícul tiver Cmputadr de brd alterad e pssuir raming ativ será gerada uma requisiçã. Essa requisiçã após analisada será enviada para a peradra d chip para que pssa habilitar u desabilitar raming.

3 Manutençã de Chips/GSM (359) Cntrle de Chip Blquead Habilita / Desabilita Raming Internacinal Nessa terems tdas as requisições que fram geradas em um períd, mstrand s dads referentes a Veicul e CB; O prcess permite enviar um a peradra infrmada n CB para Habilitar / Desabilitar raming internacinal; Manutençã de Raming - Cliente Permiti enviar um slicitand para habilitar/desabilitar para qualquer veícul d cliente. Esse prcess irá gerar uma requisiçã, enviar e alterar a infrmaçã d raming internacinal para habilitad / desabilitad;

4 Manutençã de Raming Cmputadr de Brd Na parte de cmputadr de brd permiti efetuar duas cnsultas: A primeira para visualizar tds s clientes que pssuem equipament ativ e cm sinal de Raming habilitad; A segunda mstra tds s cliente que pssuem sinal de raming habilitad para equipament que está inativ; Telemetria Além da Telemetria d CB4 existe utr acessóri que aumenta as pssibilidades de telemetria. Este acessóri é FMS. N Brasil n cas da Scania ele já sai de fábrica. N cas das utras fabricantes cliente terá que cmprar este acessóri da Onixsat (Squarell). Serã criads Dis nvs acessóris: FMS - Original e FMS - Genéric. Esses acessóris serã dispnibilizads smente para s Pactes de Prduts d Grup Smart (GPRS, Híbrid e Light). O cmand habilita / desabilita só esta dispnível para s CBs que pssuírem firmware atualizad (versã 59 u superir).

5 Cmercial AirTime (205) Cadastr de Plan de Cmunicaçã Incluíd camp Telemetria para infrmar plan que pssui esse serviç. O camp de telemetria só estará dispnível para s pactes da linha Smart. AirTime (356) Franquia Veículs Quand alterar plan de cmunicaçã será habilitad à pçã para ativar u desativar a telemetria n veicul. Quand atualizar será enviand um cmand para CB cm essa infrmaçã. Oficina Ordem Serviç (307) Abertura O.S.

6 Quand plan de cmunicaçã d veícul fr alterad na O.S. para que está n Pedid, status de ativaçã da telemetria d veícul da O.S. será atualizad de acrd cm que está definid n plan de cmunicaçã esclhid. () Equipament Unidade de Instalaçã. Quand um CB fr instalad sistema ira enviar autmaticamente um cmand a CB slicitand habilitar / desabilitar a Telemetria; Quand efetuar a trca de um CB, sistema ira enviar autmaticamente um cmand a CB slicitand habilitar / desabilitar a Telemetria de acrd cm que estava cnfigurad n CB trcad; O cmand de calibraçã de velcidade será enviad sempre que um CB fr instalad u trcad; É pssível através da tela de Equipament slicitar envi da Calibraçã da velcidade; (306) Cadastr de Unidade de Instalaçã É pssível visualizar se veicul esta cm a telemetria ativada, n cadastr da unidade de instalaçã na aba de faturament.

7 Escala de Instaladres de Plantã Emergencial Cnsulta Escala Instaladres (Filtrs) Cnsulta Escala Instaladres (Filtrs): Filial: Selecine Filial desejada; Data Iníci, Data Final: Selecine a data inicial e final para definir um períd para a cnsulta; Cnsulta Escala Instaladres (Btões)

8 Cnsulta Escala Instaladres (Btões): Nv: Abre a tela de Escala de Instaladres para criar u editar uma escala; Cnsultar: Executa a cnsulta, a filial e períd devem ser selecinads previamente; Excel: Gera uma planilha d Excel da cnsulta realizada; Escala Instaladres (Filtr) Escala Instaladres (Filtr) Filial: A Filial deve ser selecinada, em seguida será exibida a escala ds instaladres desta Filial; Escala Instaladres (Calendári de Períd e Btões Incluir - Remver)

9 Escala Instaladres (Calendári de Períd e Btões Incluir - Remver) Calendári de Períd: A selecinar a filial, calendári será preenchid cm a escala d Instaladr selecinad na grid Instaladres dispníveis na Filial ; A clicar em uma data, n calendári será exibid btã incluir para que esta data pssa ser incluída na escala d instaladr selecinad na grid. Se esta data já fizer parte da escala d instaladr btã remver será exibid para que a mesma pssa ser remvida; Pderá também ser selecinad um períd n calendári para ser incluíd na escala d instaladr; Smente será pssível excluir da escala datas maires u iguais à data atual; Nã será pssível excluir um períd da escala s dias devem ser selecinads um a um para serem excluíds; Alterações Diversas Segurança (107) Cadastr de Filial (UF) UF: Fi inserid nv UFs, (argentina, Chile, Uruguai, Paraguai)

10 Segurança (334) Imprta Númers GSM (Layut) Layut: Quand é selecinad um dcument Excel cntend dads para imprtaçã autmaticamente layut padrã inserid na seqüência de camps. Orçament (357) Gerar Orçament (Atalhs) Fi inserid atalh Cnsultar O.S. que cnsulta tdas as O.S. de instalaçã cm status fechada da unidade de instalaçã ativa na tela Gerar Orçaments;

11 Ordem de Serviç (383) Altera situaçã de rdem de serviç para pendente ( ) Fi inserid um alerta indicand que em cas da O.S. venha a ter s valres de serviçs alterads, infrmar departament de cntrladria uma vez que essa O.S. já fi analisada pr esse departament. Um será enviad à cntrladria infrmand númer da O.S. alterada; Ordem de Serviç (322) Cancela Ordem de Serviç ( ) Fi inserid um alerta infrmand que a cntrladria deve ser infrmada sbre cancelament da O.S.. Um será enviad a cntrladria infrmand númer da O.S. cancelada;

12 Ordem de Serviç (1040) Cnsulta OS. Gera Excel Cmissã Terceira (Filtrs) Incluíd um nv filtr para a cnsulta pela situaçã da O.S.; Orçament (1059) Cnsulta Prduts e serviçs ds rçaments agrupads pr placa (Filtrs Veículs) Veícul: Selecine este filtr para cnsultar Orçaments pr veicul, pdend ainda esclher um sub-filtr (Prduts u Serviç);

13 (1059) Cnsulta Prduts e serviçs ds rçaments agrupads pr placa (Filtrs Cliente) Filtrs: Cliente: Selecine este filtr para cnsultar Orçaments pr Cliente, em seguida insira cpf u CNPJ d cliente na caixa de text marcada cm numer 2, insira períd de datas ns camps marcads cm numer 3 e pressine btã cnsultar marcad cm numer 4. Acess a OnixNet/TrucksNet Cm a necessidade de determinads usuáris terem acess a mais de uma filial fi implementad a capacidade d usuári esclher em qual filial lgar n sistema. Dessa frma será pssível vincular lgin a mais de uma filial.

14 Lgin Serã dispnibilizadas apenas as filiais que usuári pde ter acess. Quand usuári lgar em uma filial ele estará visualizand s dads e mvimentand a filial que ele selecinu para acess. É brigatóri para acessar OnixNet/TrucksNet esclher uma filial. Segurança (1121) Cadastr de Usuári Filial. Essa tela permite cnsultar tdas as filiais que um usuári tem acess, u ver tds s lgins que tem acess a filial. Essa tela pssui a pçã smente leitura, para que alguns usuáris pssam apenas cnsulta. O cadastr de Usuári/Filial cntinua na respnsabilidade d TI.

15 Blquei Invluntári (Ordem de Serviç Scrr Emergencial) Manutençã de Blquei Invluntári: Fi alterada a frma de vincular e a peraçã de uma rdem de serviç vinculada a um blquei invluntári; Uma vez selecinada n Tip de Scrr a pçã Oficina TrucksCntrl e esclhida a Filial será exibid uma mensagem infrmand que a deslcar uma ficina será necessári vincular uma rdem de serviç a blquei invluntári.

16 A clicar n btã OK a tela de abertura de O.S. será chamada cm as seguintes cnfigurações: Unidade de instalaçã: Veicul; Tip Operaçã: Manutençã; Operaçã: Scrr Emergencial; Placa: Placa d veícul da Ficha de Blquei; Filial: Filial da Ficha de Blquei; Observaçã da O.S.: Cnteúd d camp Lcalizaçã da Ficha de Blquei; Após salvar a O.S. a mesma é adicinada n camp de númer da O.S. da ficha de blquei; IMPORTANTE: Se peradr criar a rdem de serviç e nã salvar a Ficha de Blquei Invluntári a Ordem de Serviç criada nã será vinculada a Ficha. Para alterar a Ordem de Serviç btã de Abrir O.S. estará dispnível para vincular utra O.S. a Ficha de Blquei. Para iss acntecer é necessári limpar camp de O.S. da Ficha de Blquei; Em cas de haver divergência entre a Filial da O.S. e a Filial infrmada n Tip de Scrr Oficina TrucksCntrl um avis será exibid após infrma a O.S. da Ficha; IMPORTANTE: Smente pderá existir uma Ordem de Serviç de Scrr Emergencial Pendente para um veícul; A pçã de Tip de Scrr será desabilitada sempre que huver uma O.S. vinculada a Ficha de Blquei; Smente será permitid infrmar uma O.S. na Ficha de Blquei se a pçã d Tip de Scrr fr Oficina TrucksCntrl;

17 PpUp (Prcediment Especial) PpUp Prcediment Especial: Fi inserid um ppup na tela de manutençã de blqueis invluntáris, nde será exibid infrmações de prcediments especiais para cliente cntratante d veícul; Cadastr de Clientes (Prcediment Especial) Cadastr de Clientes (Prcediment Especial) Prcediment Especial: Fi inserida a nva aba prcediment especial nde é pssível cadastrar um prcediment para cliente selecinad, para salvar prcediment criad btã atualizar deve ser clicad;

18 Btã Excluir Prcediment: Para excluir um prcediment btã excluir deve ser pressinad; Btã Editar: Clique n btã editar para clcar camp de text d prcediment especial em md de ediçã, btã atualizar será ativad; Btã Atualizar: Depis de inserid s dads d prcediment especial n camp de text btã atualizar deve ser pressinad para salvar prcediment especial; Um usuári só pderá incluir u editar essa Obs. através de permissã.

19 Prnta Respsta Oficina Cntrat Prnta Respsta (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta (Btã Editar) Btã Editar: Btã Editar: Para Editar um cntrat existente pressine btã direit d muse e pressine btã editar, a tela de ediçã de cntrat será exibia cm s dads d cntrat selecinad.

20 (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta (Editar Cntrat) Editar Cntrat: Editar Cntrat: Cm a tela de Ediçã de cntrat aberta é pssível apenas alterar a situaçã d cntrat e adicinar u remver bservações. (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta (Filtrs) Filtrs: Tds: Selecina tds s cntrats cadastrads n interval de data selecinad Cliente: Selecina tds s cntrats de um determinad cliente de acrd cm a situaçã selecinada Placa: Selecina tds s cntrats para uma determinada unidade de instalaçã de acrd cm a situaçã selecinada Spy: Selecina tds s cntrats para um Spy de acrd cm a situaçã selecinada; A Série d Spy deve ser infrmada Chassi: Selecina tds s cntrats para um Chassi de acrd cm a situaçã selecinada.

21 (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta Situações Situações: Tds Pendente Ativ Cancelad (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta Cntrats Cm Chassi Pendente Chassis Pendentes: Chassis Pendentes: Selecina tds s cntrats que pssuem chassi(s) pendente(s)

22 (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta (Cnsultar) Btã Cnsultar: Btã Cnsultar: Depis de selecinads s filtrs u Interval de data btã cnsultar deve ser pressinad para ser realizada a cnsulta. (1110) Cnsulta Cntrat Prnta Respsta (Nv) Btã Nv: Btã Nv: Para criar um nv cntrat pressinar btã nv e será exibida a tela criaçã de um nv cntrat.

23 Cntrat Prnta Respsta (Camp CPF-CNPJ) Camp CPF-CNPJ: Camp CPF-CNPJ: Para selecinar um cliente insira CPF u CNPJ d cliente desejad Cntrat Prnta Respsta (Situações) Situações: Pendente: Selecinand esta situaçã cntrat fica pendente até ser ativad u cancelad Ativ: Selecine esta situaçã para ativar um cntrat Cancelad: Selecine esta situaçã para cancelar um cntrat

24 Cntrat Prnta Respsta (Valres d Cntrat) Valres d Cntrat: Mensalidade Eqp: valr mensal pr equipament n cntrat Acinament: valr pr acinament Hra Adicinal: valr pr hra de prnta respsta adicinal KM Adicinal: valr pr km rdad adicinal Hmem Adicinal: valr pr Hmem hra adicinal

25 Cntrat Prnta Respsta (Observaçã) Observaçã: Observaçã: Camp para bservações d cntrat (nã brigatóri)

26 Cntrat Prnta Respsta (Inserir Itens) Inserir Itens: Tip de Item: Os tips de itens apntads pela seta n 1 sã: Placa, Spy, Chassi. Camp Identificadr: Camp nde deve ser inserid identificadr d item esclhid n tip de item. Btã Inserir Item: O btã inserir item deve ser pressinad após preencher camp identificadr para inserir item n cntrat Cntrat Prnta Respsta (Aba Itens) Aba Itens: Aba Itens: Selecinand a aba d tip de item desejad serã exibids na grid s Itens daquele tip já inserids n cntrat.

27 Cntrat Prnta Respsta (Btões inserir remver itens) 1 2 Btões inserir remver itens: Btã Inserir Item: pressine btã marcad cm a seta n 1 para inserir um item n cntrat Btã Remver Item: pressine btã marcad cm a seta n 2 para remver um item d cntrat Cntrat Prnta Respsta (Btões Atualizar remver Sair) Btões Atualizar Sair: Btã Atualizar Item: Depis de preenchid cntrat btã atualizar deve ser pressinad para cntrat ser gravad Btã Sair: Este btã deve ser pressinad para fechar a tela de ediçã de cntrat.

28 Cntrat Prnta Respsta (Btã Gerar Cntrat) Btões Gerar Cntrat: Btã Gerar Cntrat: Depis de preenchid e pressinad btã atualizar btã gerar cntrat é ativad, pressinand- é gerad cntrat em frmat de dcument Wrd e exibid na tela. Cntrat Prnta Respsta (Cntrat Gerad) Cntrat Prnta Respsta (Cntrat Gerad) Cntrat Prnta Respsta (Cntrat Gerad): Após pressina

29 Cntrat Prnta Respsta (Anex Cntrat) Cntrat Prnta Respsta (Anex Cntrat) Cntrat Prnta Respsta (Anex Cntrat): N Anex A será listad s Veículs, Spies e Chassis que fazem parte deste cntrat. Ordem de Serviç Prnta Respsta (1113) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta

30 (1113) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta (Filtrs) Filtrs: Tds: Selecina tdas as O.S. cadastradas n interval de data selecinad Cliente: Selecina tdas as O.S. de um determinad cliente de acrd cm a situaçã selecinada Placa: Selecina tdas as O.S para uma determinada unidade de instalaçã de acrd cm a situaçã selecinada Spy: Selecina tdas as O.S para um Spy de acrd cm a situaçã selecinada; (A Série d Spy deve ser infrmada) (1113) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta (Situações) Situações: Tds Em Andament Cncluíd Cancelad

31 (1113) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta (Cnsultar) Btã Cnsultar: Btã Cnsultar: Depis de selecinads s filtrs u Interval de data btã cnsultar deve ser pressinad para ser realizada a cnsulta. (1113) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta (Nv) Btã Nv: Btã Nv: Para criar uma nva O.S. pressinar btã nv e será exibida a tela criaçã de uma nva O.S.

32 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Camp de seleçã de tip de unidade de instalaçã, Camp Spy série, Camp placa, Camp placa da carreta) Camp de seleçã de tip de unidade de instalaçã, Camp Spy série, Camp placa, Camp placa da carreta: Camp de seleçã de tip de unidade de instalaçã: Click neste camp para selecinar tip de unidade de instalaçã da O.S. (camp n 1) Camp Spy série: Se tip de unidade de instalaçã Spy fi selecinad, deve-se inserir a série d spy neste camp (camp n 2) Camp Placa: Independente d tip de unidade de instalaçã selecinad este camp deve ser preenchid cm a placa da unidade de instalaçã (camp n 3) Se a Unidade de Instalaçã selecinada fr um veícul rastread pela OnixSat equipament deve estar ativ. Camp Placa Carreta: Se a unidade de instalaçã pssuir carreta este camp deve ser preenchida cm sua respectiva placa.

33 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Situações) Situações: Em Andament Cncluíd Cancelad Ordem de Serviç Prnta Respsta (Tip de Veículs) Tips de Veículs: Carga Carregad Carga Vazi Passei Mt

34 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Camps: An, Cr, Mdel, Chassi, Prprietári, CPF-CNPJ, Mtrista, Rg) Camps: An, Cr, Mdel, Chassi, Prprietári, CPF-CNPJ, Mtrista, RG: Os camps acima citads sã preenchids autmaticamente quand é inserid uma unidade de instalaçã da base de dads da OnixSat/TrucksCntrl u devem ser preenchids manualmente quand a unidade de instalaçã nã fizer parte da base de dads u nã pssuir s dads cadastrads;

35 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Tip de crrência) Tips de Ocrrência: Rub Furt Perda de Sinal Ordem de Serviç Prnta Respsta (Status equipament) Status Equipament: Ligad Desligad Descnectad

36 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Data hra crrência) Data Hra Ocrrência: Data Hra Ocrrência: Deve ser selecinad n menu drpdwn a data e a hra em que huve a crrência. Ordem de Serviç Prnta Respsta (Estad da crrência) Estad da Ocrrência: Estad da crrência: Deve ser selecinad n menu drpdwn estad da Ocrrência.

37 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Cidade da crrência) Cidade da crrência: Cidade da Ocrrência: Após selecinar estad pressine btad a lad d camp cidade para esclher a cidade da crrência. Ordem de Serviç Prnta Respsta (Endereç da crrência) Endereç da crrência: Endereç da Ocrrência: Após selecinar a cidade insira endereç de nde huve a crrência.

38 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Camps de Seleçã: Cntratante enviu cmand, Vitima lcalizada, Vitima em perig) Camps de Seleçã: Cntratante enviu cmand, Vitima lcalizada, Vitima em perig: Cntratante enviu cmand: Selecine sim quand cntratante enviu cmand para blquei da unidade de instalaçã. Vitima Lcalizada: Selecine sim quand a vitima fi lcalizada. Vitima em perig: Selecine sim quand a vítima estiver em perig.

39 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Gerenciadra de Risc) Gerenciadra de riscs: Veicul mnitrad: Selecine sim quand a unidade de instalaçã estiver mnitrada pr uma gerenciadra de risc. ( se camp nã fr selecinad s camps: Gr usará prnta Respsta, Cntat, Gr- CNPJ e Telefne serã blqueads. Gr usará prnta respsta: Selecine sim quand a gerenciadra de riscs usara sua prnta respsta. Cntat: Preencha cm nme d cntat na gerenciadra de riscs. Gr-CNPJ: Preencha cm CNPJ da gerenciadra de riscs Telefne: Preencha cm telefne da gerenciadra de riscs

40 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Veícul escltad, Açã criminsa) Veícul escltad e Açã Criminsa: Veícul escltad: Selecine sim quand a unidade de instalaçã estiver escltada (se sim fr esclhid deve-se preencher camp Descriçã da açã criminsa) Açã Criminsa: Preencher cm a descriçã da açã criminsa da crrência Ordem de Serviç Prnta Respsta (Observações) Observações: Observações: preencher cm as bservações da crrência (Camp nã brigatóri)

41 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Valres Adicinais) Valres Adicinais: Km Adicinais: preencher cm a quantidade de Km adicinais slicitads pel cliente. Minuts Adicinais: preencher cm a quantidade de Minuts Adicinais slicitads pel cliente. Hmens Adicinais: preencher cm a quantidade de Hmens Adicinais slicitads pel cliente Ordem de Serviç Prnta Respsta (Psicinaments) Psicinaments: Psicinaments: Camps preenchids autmaticamente quand a unidade de instalaçã é selecinada, indicam a ultima psiçã enviada pela unidade de instalaçã.

42 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Cntats) Cntats: Btã Nv: Deve ser pressinad para criar um nv cntat Relat: Deve ser preenchid cm relat d cntat realizad Tip de Cntat: Deve ser Selecinad Tip de Cntat Realizad (Cliente ->TrucksCntrl, TrucksCntrl -> Cliente, TrucksCntrl ->Prnta Respsta, Prnta Respsta-> TrucksCntrl Btã Atualizar: Deve ser pressinad para inserir um cntat na O.S., cntat nã estará salv na base de dads até que Btã Atualizar da O.S. seja pressinad.

43 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Btões: Enviar Cntat, Enviar Tds, Excluir Cntat) Btões: Enviar Cntat, Enviar Tds, Excluir Cntat Enviar Cntat: Deve ser pressinad para enviar um únic cntat a prnta respsta Enviar Tds: Deve ser pressinad para enviar tds s cntats a prnta respsta Excluir Cntats: Deve ser pressinad para excluir cntat seleciand Ordem de Serviç Prnta Respsta (Btã Nv, Btã Atualizar) Cntats: Btã Nv: Deve ser pressinad para criar uma nva O.S. Btã Atualizar: Deve ser preenchid para salvar s dads da O.S. em banc de dads

44 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Enviar O.S. pr ) Enviar O.S. pr Enviar O.S. pr Após salvar a O.S. em banc de dads será exibida uma caixa de dialg perguntand se deve ser enviad a prnta respsta: Pressine btã sim se quiser que seja enviad cm a O.S. u nã para nã enviar. Ordem de Serviç Prnta Respsta (Slicitaçã CRM) Slicitaçã CRM: Slicitaçã CRM: Após salvar a O.S. será gerad uma nva slicitaçã n CRM numer d prtcl desta slicitaçã será exibid na tela de ediçã n rtul Prtcl CRM N XXX marcad em vermelh na tela acima

45 Ordem de Serviç Prnta Respsta (Dads d veícul atualizads) Dads d veícul atualizads: Dads d veícul atualizads: Após salvar a O.S. s camps An, Cr, Mdel e Chassi serã atualizads a veícul selecinad se este fr um veícul cm equipament ativ. Ordem de Serviç Prnta Respsta ( Enviad)

46 Ordem de Serviç Prnta Respsta (O.S. Enviada pr ) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid(Filtrs Períd) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid (Filtrs Períd) Períd: Selecine a aba períd e interval de data e pressine btã cnsultar

47 Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid(Filtrs Cliente) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid (Filtrs Cliente) Períd: Selecine a aba cliente digite CPF-CNPJ d cliente u selecine cliente clicand n btã buscar em seguida pressine btã cnsultar Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid(Filtrs Pedid) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid (Filtrs Pedid) Períd: Selecine a aba pedid digite numer d pedid seguida pressine btã cnsultar

48 Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid(Filtrs Ordem de Serviç) Cnsulta Ordem de Serviç Prnta Respsta Pedid (Filtrs Ordem de Serviç) Períd: Selecine a aba Ordem Serviç digite numer da Ordem de Serviç em seguida pressine btã cnsultar

Estácio. Manual Visualizador

Estácio. Manual Visualizador Estáci Manual Visualizadr Versã Data da Mdificaçã Mdificad Pr Cmentáris 1.0 29/09/2015 Lrena Rangel Versã Inicial Visualizadr 2 Cnteúd... 1 1. Cnsultar Requisiçã... 5 2. Cnsultar Pedid... 7 3. Cnsultar

Leia mais

Como ajustar o projeto para integrá-lo com o Moodle

Como ajustar o projeto para integrá-lo com o Moodle Cm ajustar prjet para integrá-l cm Mdle Prjet Cm cadastrar um prjet de curs presencial u à distância O prcediment para cadastrar um prjet de curs é igual a prcediment de cadastr tradicinal de prjets, cm

Leia mais

SISTEMA GALGO FATURAMENTO CONSULTA AO DEMONSTRATIVO DE TRANSAÇÕES TARIFADAS PRODUTO PROCESSO GUIA DO USUÁRIO

SISTEMA GALGO FATURAMENTO CONSULTA AO DEMONSTRATIVO DE TRANSAÇÕES TARIFADAS PRODUTO PROCESSO GUIA DO USUÁRIO PRODUTO SISTEMA GALGO PROCESSO FATURAMENTO GUIA DO USUÁRIO CONSULTA AO DEMONSTRATIVO DE TRANSAÇÕES TARIFADAS INTRODUÇÃO Este guia tem bjetiv de apresentar as Usuáris Masters e Usuáris Finais das Entidades

Leia mais

Manual de Versão Sistema Group Manager

Manual de Versão Sistema Group Manager Manual de Versã Sistema Grup Manager Bel Hriznte, 2016. Grup Sftware. Tds s direits reservads. Sumári 1. Grup Reprts... 3 2. Universidade Grup Sftware... 10 3. Busca autmática de endereç através d CEP...

Leia mais

Manual Pedido de Certidão Online

Manual Pedido de Certidão Online 17 de utubr de 2016 Manual Pedid de Certidã Online Rua Bela Cintra, 746-11º andar - CEP 01415-000 - Sã Paul - SP Telefne: (11) 3122-6277 17 de utubr de 2016 Cntrle de Versã de Dcument Versã Data Autres

Leia mais

DIGITAÇÃO DE REFINANCIAMENTO

DIGITAÇÃO DE REFINANCIAMENTO DIGITAÇÃO DE REFINANCIAMENTO 1 1º pass) Acessar Prtal Orienta, clicar n menu Outrs Canais e, em seguida, em Digitaçã de Prpstas. Digitar Usuári, a Senha, códig de segurança apresentad e clicar em Enviar

Leia mais

nddcargo Manual de Utilização Portal Gratuito

nddcargo Manual de Utilização Portal Gratuito nddcarg 4.2.6.0 Manual de Utilizaçã Prtal Gratuit Históric de alterações Data Versã Autr Descriçã 15/04/2014 1 Deiviane F. R. de Suza Criaçã d dcument. 2 1. Intrduçã... 4 2. Funcinalidades d Prtal nddcarg...

Leia mais

Guia de customização de template FWK... 1 GERAL... 3 Favicon (geral)... 3 Cor principal... 3 Cor secundária... 5 Cor de texto escuro...

Guia de customização de template FWK... 1 GERAL... 3 Favicon (geral)... 3 Cor principal... 3 Cor secundária... 5 Cor de texto escuro... 1 Guia de custmizaçã de template FWK... 1 GERAL... 3 Favicn (geral)... 3 Cr principal... 3 Cr secundária... 5 Cr de text escur... 6 Cr de text clar... 7 Cr das barras... 8 Cr de destaque das barras...

Leia mais

Novo processo de devolução de peças para garantia Mudanças na aplicação web ewarranty e no processo de devolução de peças

Novo processo de devolução de peças para garantia Mudanças na aplicação web ewarranty e no processo de devolução de peças Nv prcess de devluçã de peças para garantia Mudanças na aplicaçã web ewarranty e n prcess de devluçã de peças Públic-alv e bjetiv Esse curs destina-se a cncessináris e ficinas envlvids n prcess de gerenciament

Leia mais

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES PEFIN SERASA

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES PEFIN SERASA CATÁLOGO DE APLICAÇÕES PEFIN SERASA Objetiv Dispnibilizar a pçã de negativaçã ds clientes pessas físicas e/u jurídicas sbre dívidas nã pagas. Flux Prcess Página 2 de 14 Prcess 1. PEFIN 1.1 Menus Específics

Leia mais

CRC-Nacional Central de Registro Civil de Minas Gerais Certidão Online - Serventia

CRC-Nacional Central de Registro Civil de Minas Gerais Certidão Online - Serventia CRC-Nacinal Central de Registr Civil de Minas Gerais Certidã Online - Serventia Manual d usuári Data: 16/07/2016 Versã dcument: 1.0 Prefáci 1. COMO ACESSAR O MÓDULO DA CERTIDÃO ONLINE... 03 2. HABILITANDO

Leia mais

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.80

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.80 INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.80 Este Infrmativ tem pr finalidade apresentar as clientes, as recentes melhrias realizadas n Sistema Service. A nva versã ficará dispnível para atualizaçã

Leia mais

Solicitação do Cliente

Solicitação do Cliente Cnsultria Slicitaçã d Cliente IDENTIFICAÇÃO Códig d Prvedr: 88 Nº Atendiment: 78620 Ambiente Ocrrência Aceite Cliente Extern X Web Nva Implementaçã Impress Desk X Melhria Email Mbile Custmizaçã Data d

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPR1_2 Manual de Operação

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPR1_2 Manual de Operação MANUAL DO USUÁRIO SVMPR1_2 Manual de Operaçã Janeir/2017 INDICE: O que é Cntrle SVM...02 Primeir acess a Cntrle SVM...03 Cm utilizar SVM...04 Tela de iníci...07 Tela de peraçã...08 Tela d Menu...09 Tela

Leia mais

Tributação Padrão para Imobilizado

Tributação Padrão para Imobilizado Tributaçã Padrã para Imbilizad Intrduçã O sistema pssui cadastrs de tributaçã padrã para diverss prcesss cm peças, veículs, despesas, serviçs e inclusive a pssibilidade de indicar tributações padrã para

Leia mais

DIGITAÇÃO DE CONTRATO NOVO

DIGITAÇÃO DE CONTRATO NOVO DIGITAÇÃO DE CONTRATO NOVO Criaçã: 10/12/2010 Atualizaçã: 01/02/2016 1 1º pass) Acessar Prtal Orienta, clicar n menu Outrs Canais e, em seguida, em Digitaçã de Prpstas. Digitar Usuári, a Senha, códig de

Leia mais

Rescisão Complementar

Rescisão Complementar Rescisã Cmplementar Cm gerar rescisã cmplementar n sistema? N menu Móduls\ Rescisã\ Rescisã Cmplementar estã dispníveis as rtinas que permitem cálcul da rescisã cmplementar. É pssível calcular cmplementar

Leia mais

INFORMÁTICA - ORIENTAÇÃO N 035/ Cadastro de Turmas - IBSYSTEM

INFORMÁTICA - ORIENTAÇÃO N 035/ Cadastro de Turmas - IBSYSTEM INFORMÁTICA - ORIENTAÇÃO N 035/001-2008 Cadastr de Turmas - IBSYSTEM ELABORADO POR REVISADO POR APROVADO POR Cristiane Silveira César Hernand Santana Igr Santana Igr Santana DISTRIBUIÇÃO: é de ttal respnsabilidade

Leia mais

Inscrição do Candidato ao Processo de Credenciamento

Inscrição do Candidato ao Processo de Credenciamento Inscriçã d Candidat a Prcess de Credenciament O link de inscriçã permitirá que candidat registre suas infrmações para participar d Prcess de Credenciament, cnfrme Edital. Após tmar ciência de td cnteúd

Leia mais

INFORMÁTICA - ORIENTAÇÃO N 001/ Orientação Matrículas - IBSYSTEM

INFORMÁTICA - ORIENTAÇÃO N 001/ Orientação Matrículas - IBSYSTEM INFORMÁTICA - ORIENTAÇÃO N 001/003-2007 Orientaçã Matrículas - IBSYSTEM ELABORADO POR REVISADO POR APROVADO POR Cristiane Silveira César Leandr Citelli Leandr Citelli DISTRIBUIÇÃO: é de ttal respnsabilidade

Leia mais

Cadastrar Proposta de Evento

Cadastrar Proposta de Evento Pró-Reitria de Extensã e Cultura events@ufersa.edu.br Cadastrar Prpsta de Event Sistema Módul SIGAA Extensã Última Atualizaçã 25.03.2015 Esta funcinalidade permite a usuári cadastrar ações de extensã d

Leia mais

C O M U N I C A D O E X T E R N O

C O M U N I C A D O E X T E R N O 6 de fevereir de 2019 C O M U N I C A D O E X T E R N O Participantes ds Mercads da B3 Segment Cetip UTVM Ref.: Alterações em Layuts de Arquivs, Decrrentes de Implementações n Módul Funds21, Previstas

Leia mais

Manual de BRB FERRAMENTA DE INTERCÂMBIO ELETRÔNICO DE DADOS. BRB Banco de Brasília SA

Manual de BRB FERRAMENTA DE INTERCÂMBIO ELETRÔNICO DE DADOS. BRB Banco de Brasília SA Manual de Instalaçã @EDI BRB FERRAMENTA DE INTERCÂMBIO ELETRÔNICO DE DADOS BRB Banc de Brasília SA SBS Qd. 01, Bl. E Ed. Brasília Brasília/DF Cep: 70.072-900 Fnes: (61) 3120-8143 / 3120-8144 / 3120-8145

Leia mais

Manual de Versão Group Folha. e-social. Manual de cadastros dos novos campos e validação

Manual de Versão Group Folha. e-social. Manual de cadastros dos novos campos e validação Manual de Versã Grup Flha e-scial Manual de cadastrs ds nvs camps e validaçã Bel Hriznte, 2018. Grup Sftware. Tds s direits reservads Sumári Intrduçã... 3 1. Validadr de dads... 3 2. Respnsável pel e-scial...

Leia mais

Tutorial de acesso ao Sistema de Gestão de Telefonia - Novartis

Tutorial de acesso ao Sistema de Gestão de Telefonia - Novartis Sã Paul, 17 de Setembr de 2014 Tutrial de acess a Sistema de Gestã de Telefnia - Nvartis Telefnia Móvel Page: 1 / 12 Sumári 1. PRIMEIRO ACESSO... 3 2. ACESSAR O SISTEMA DIRETAMENTE DO BROWSER DO SEU COMPUTADOR...

Leia mais

Manual do Usuário Omnicarreta

Manual do Usuário Omnicarreta Manual d Usuári Omnicarreta 1 Sumári 1. Infrmativ e Central de Atendiment... 2 2. Omnicarreta... 3 2.1. OmniCarreta Lcalizadr... 4 2.2. OmniCarreta Autônm... 5 2.3. Omnicarreta Autônm + Omni Dual u OmniTurb

Leia mais

Javé-Nessí Informática Ltda - Portal AliançaNet

Javé-Nessí Informática Ltda  - Portal AliançaNet Javé-Nessí Infrmática Ltda www.javenessi.cm.br - cmercial@javenessi.cm.br Prtal AliançaNet Javé-Nessí Infrmática Ltda www.javenessi.cm.br - cmercial@javenessi.cm.br Apresentams Prtal AliançaNet. Nss prtal

Leia mais

Especificação de Caso de Uso: UC002 - Manter Verba

Especificação de Caso de Uso: UC002 - Manter Verba Tribunal Reginal d Trabalh da 8ª Regiã Secretaria de Tecnlgia da Infrmaçã Crdenadria de Sistemas de Infrmaçã Especificaçã de Cas de Us: UC002 - Manter Verba Data Versã Descriçã Autr 16/05/2012 00.01 Criaçã

Leia mais

Manual OSF Ordem de Serviço Farben

Manual OSF Ordem de Serviço Farben Manual OSF Ordem de Serviç Farben 1. Lgin O lgin permite acess a OSF, identificand setr que está acessand suprte, send que ambs s camps usuári e senha sã brigatóris, cnfrme imagem abaix: 2. Hme Nesta pçã

Leia mais

BSP Business School São Paulo

BSP Business School São Paulo BSP Business Schl Sã Paul Manual de Slicitações Prcediments e Prazs Sumári Slicitações de Dcuments Atestad cm especificações...1 Atestad de ba cnduta...1 Atestad de frequência...2 Atestad de Matrícula...2

Leia mais

E-SIC. Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão MANUAL DO CIDADÃO

E-SIC. Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão MANUAL DO CIDADÃO E-SIC Sistema Eletrônic d Serviç de Infrmaçã a Cidadã MANUAL DO CIDADÃO An 2016 Intrduçã A Lei de Acess à Infrmaçã - Lei nº 12.527, sancinada em 18 de nvembr de 2011, entru em vigr n dia 16 de mai de 2012

Leia mais

05. Que passos efectuar após a abertura das propostas Audiência Prévia

05. Que passos efectuar após a abertura das propostas Audiência Prévia ANÁLISE DAS PROPOSTAS AUDIÊNCIA PRÉVIA ADJUDICAÇÃO Pass 1: Aceda à platafrma de Acrds-Quadr da espap clcand n brwser: sncp.espap.pt Pass 2: Aqui é iniciada a análise das prpstas apresentadas, deverá entã

Leia mais

2. Na guia Animações da faixa de opções, no grupo Animação, clique em Mais e selecione a animação desejada.

2. Na guia Animações da faixa de opções, no grupo Animação, clique em Mais e selecione a animação desejada. 1. Selecine bjet que vcê deseja animar. Um "bjet" nesse cntext é qualquer item em um slide, cm uma imagem, um gráfic u uma caixa de text. Alças de dimensinament aparecem a redr de um bjet quand vcê selecina

Leia mais

Tutorial para Uso do Sistema Help Desk. Cilindros

Tutorial para Uso do Sistema Help Desk. Cilindros Tutrial para Us d Sistema Help Desk Cilindrs Sumári 1. Intrduçã...04 2. Flux de Demandas...05 3. Abertura de chamads...06 4. Triagem de chamads...09 5. Atendiment as chamads...10 6. Cnclusã Técnica ds

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalaçã @EDI BRB SERVIÇO DE INTERCÂMBIO ELETRÔNICO DE DADOS E-Sales Sluções de Integraçã Avenida França, 1162 - Prt Alegre/RS Fne: (51) 3325-8100 http://www.esales.cm.br Julh/2016 Sumári 1.

Leia mais

1. Propósito. Permite definir o custo das operações realizadas por segundo pelo trabalhador, durante todo o dia de trabalho.

1. Propósito. Permite definir o custo das operações realizadas por segundo pelo trabalhador, durante todo o dia de trabalho. Mã de Obra 1 Cnteúd 1. Prpósit 3 2. Criaçã de um Pst de Mã de Obra 4 3. Assciand uma Mã de Obra a um Mdel 6 4. Psts de Mã de Obra Detalhada 10 4.1 Mã de Obra Detalhada 11 2 1. Prpósit Permite definir cust

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPC1 Manual de Operação Ver 1.0

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPC1 Manual de Operação Ver 1.0 MANUAL DO USUÁRIO SVMPC1 Manual de Operaçã Ver 1.0 Jul/2017 INDICE: 1. O que é Cntrle Central SVMPC1...03 2. Primeir acess a SVMPC1...04 3. Cm utilizar SVM...05 4. Tela de iníci explicaçã detalhada...07

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS PHONE

SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS PHONE MANUAL PROTECT Versã R15 SISTEMA OPERACIONAL - WINDOWS PHONE Cpyright GVT 2015 www.gvtprtect.cm.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 GVT PROTECT... 3 2.1 REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA... 3 2.2 SISTEMAS OPERACIONAIS

Leia mais

Política de Privacidade do 69ª SBPC

Política de Privacidade do 69ª SBPC Plítica de Privacidade d 69ª SBPC Este Aplicativ reclhe alguns Dads Pessais ds Usuáris. RESUMO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Os Dads Pessais sã cletads para s seguintes prpósits e usand s seguintes serviçs:

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versã Sistema Cndmíni21 Bel Hriznte, 2015. Grup Sftware. Tds s direits reservads. Sumári 1. Nv prcess de cbrança para Banc Sicb cm crrespndente Bradesc... 3 2. Nva funcinalidade de baixas em

Leia mais

OpenTouch Conversation Web

OpenTouch Conversation Web OpenTuch Cnversatin Web Manual de utilizadr R2.2 8AL90646PTABed01 1618 1. OpenTuch Cnversatin Web... 3 2. Iniciar OpenTuch Cnversatin Web... 3 3. Página inicial... 4 4. Gerir s participantes... 5 5. Adicinar

Leia mais

Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários de compra nos procedimentos de controle de estoque.

Este manual tem como principal finalidade, ajudar os usuários de compra nos procedimentos de controle de estoque. Página 1 de 12 Descriçã Este manual tem cm principal finalidade, ajudar s usuáris de cmpra ns prcediments de cntrle de estque. Relaçã ds Tópics a serem vists neste manual - Cadastr Grups de Prduts; Sub-Grups

Leia mais

Código Especificador da Substituição Tributária

Código Especificador da Substituição Tributária MXM Sistemas e Serviçs de Infrmática em 25/11/2015 Nta Técnica 2015.003 A referida nta técnica pde ser acessada pel link abaix: http://www.nfe.fazenda.gv.br/prtal/listacnteud.aspx?tipcnteud=tw+ymyk/ 50s=

Leia mais

Sistema OnixNet / TrucksNet Contagem de Estoque pelas oficinas

Sistema OnixNet / TrucksNet Contagem de Estoque pelas oficinas Versã: 3.0.0.48 Empresa: TrucksCntrl Slicitante: Diretria Respnsável: Fernand Marques Frma de Slicitaçã: e-mail/reuniã Analista de Negóci: Fábi Matesc Desenvlvedr: Fabian Suza Data: 24/09/2012 Sistema

Leia mais

Guia Rápido: Como Enviar um Registro de Negociações

Guia Rápido: Como Enviar um Registro de Negociações O R A C L E P R O C E S S D O C Guia Rápid: Cm Enviar um Registr de Negciações Este dcument descreve as etapas para enviar um Registr de Negciações na Oracle Partner Stre (OPS). Cm Enviar um Registr de

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA GRV EMBALAMENTO DASA / AFT

OPERAÇÃO LOGÍSTICA GRV EMBALAMENTO DASA / AFT 1. OBJETIVO Padrnizar a atividade de embalament de peças para cliente da DASA / AFT nas instalações da Empresa Irapuru na filial de GRV. 2. REGRAS/CONSIDERAÇOES GERAIS O embalament de peças smente é efetuad

Leia mais

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.69

INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.69 INFORMATIVO DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SERVICE VERSÃO 1.69 Este Infrmativ tem pr finalidade apresentar as clientes, as recentes melhrias realizadas n Sistema Service. A nva versã ficará dispnível para atualizaçã

Leia mais

Gestão Administrativa 3 COMUNICAÇÃO DE INVENTÁRIOS

Gestão Administrativa 3 COMUNICAÇÃO DE INVENTÁRIOS Gestã Administrativa 3 COMUNICAÇÃO DE INVENTÁRIOS 1. Intrduçã Aprvad a 25 de nvembr de 2014, nv rçament de estad para 2015 vem cmplementar cm uma nva regra a Decret-Lei nº 198/2012 (cmunicaçã de guias/faturas),

Leia mais

1 Objetivo e âmbito. 2 Responsabilidades

1 Objetivo e âmbito. 2 Responsabilidades IINSTRUÇÃO Utiilliizaçã d Prgrama de Deteçã de Pllágii Data 26/02/2018 Revisã 00 Códig I.EM.EI.10 1 Objetiv e âmbit Dada a relevância da questã d plági, a Egas Mniz CRL subscreveu um prgrama infrmátic

Leia mais

Gestão de Participantes da Semana de Integração Acadêmica

Gestão de Participantes da Semana de Integração Acadêmica Gestã de Participantes da Semana de Integraçã Acadêmica MPP - Manual de Plíticas e Prcediments Atualizad em 07/01/2016 Sumári 1. DO GESTOR DO PROCESSO... 2 2. DA POLÍTICA INSTITUCIONAL... 3 3. DO DIAGRAMA

Leia mais

Manual de Versão Group Folha. e-social. Manual de cadastros dos novos campos e validação

Manual de Versão Group Folha. e-social. Manual de cadastros dos novos campos e validação Manual de Versã Grup Flha e-scial Manual de cadastrs ds nvs camps e validaçã Bel Hriznte, 2018. Grup Sftware. Tds s direits reservads Sumári Intrduçã... 3 1. Validadr de dads... 3... 3 2. Respnsável pel

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versã Sistema Cndmíni21 Bel Hriznte, 2016. Grup Sftware. Tds s direits reservads. Sumári 1. Nv manual d Cndmíni21 Frmat Eletrônic... 3 2. Acess a Prtal de Relacinament da Grup Sftware através

Leia mais

Manual do Novo Pátio. Revenda. Versão 2.0

Manual do Novo Pátio. Revenda. Versão 2.0 Manual d Nv Páti Revenda Versã 2.0 1 Cnteúd INTRODUÇÃO... 3 1.LOGIN... 4 2.ANUNCIANTE... 4 2.1 Listar Usuáris... 4 2.2 Criar Usuári... 5 2.2.1 Permissões:... 6 3.SERVIÇOS... 7 3.1 Serviçs... 7 3.2 Feirã...

Leia mais

Guia rápido de instalação SAT Ceará

Guia rápido de instalação SAT Ceará Guia rápid de instalaçã SAT Ceará N dia 2 de Mai fi emitida a instruçã nrmativa 27 que disciplina sbre a emissã de CFe (cupm fiscal eletrônic) e NFCe (nta fiscal de cnsumidr eletrônica), para estad d Ceará.

Leia mais

Layout de integração com webservices de clientes. Serviço de autenticação do beneficiário

Layout de integração com webservices de clientes. Serviço de autenticação do beneficiário Layut de integraçã cm webservices de clientes Serviç de autenticaçã d beneficiári Objetiv Este dcument tem cm bjetiv rientar a cnstruçã de um cnjunt de webservices para autenticaçã de beneficiáris para

Leia mais

Manual de Versão Sistema Condomínio21

Manual de Versão Sistema Condomínio21 Manual de Versã Sistema Cndmíni21 Bel Hriznte, 2015. Grup Sftware. Tds s direits reservads. Sumári 1. Nva funcinalidade de envi de blets pr e-mail em PDF cm senha... 3 2. Nv prcess de envi de cartas de

Leia mais

TransactionCentre Guia Referência Rápida Troca de Mensagens. Cancelamento

TransactionCentre Guia Referência Rápida Troca de Mensagens. Cancelamento TransactinCentre Guia Referência Rápida Trca de Cancelament Este dcument cntém a especificaçã ds ajustes necessáris para que seu Sistema de Autmaçã cumpra as tarefas de Cancelament de Transaçã Benefíci

Leia mais

Estilos de Interação

Estilos de Interação Universidade Federal Fluminense Marianna Mendes Prtela Estils de Interaçã A evluçã ds cmputadres fez cm que seu us atingisse diverss públics cm finalidades diferentes. Cm iss, fi necessári evluir também

Leia mais

Evidência de Testes. Evidência de Testes. Produto/Versão Integrado:

Evidência de Testes. Evidência de Testes. Produto/Versão Integrado: Evidência de Testes Prdut: Versã: Prdut/Versã Integrad: Banc de Dads: SIGALOJA/SIGAFAT P11 Prgress, Oracle, SQL, Infrmix 1. Evidência e sequência d pass a pass Teste Unitári (Cdificaçã) Pré-Requisit: http://tdn.ttvs.cm.br/pages/viewpage.actin?pageid=223161461

Leia mais

Layout de integração com webservices de clientes. Serviço de autenticação do beneficiário

Layout de integração com webservices de clientes. Serviço de autenticação do beneficiário Layut de integraçã cm webservices de clientes Serviç de autenticaçã d beneficiári Alterações n dcument Data Autr Assunt Descriçã 20/04/2015 Gerald Felix Junir Legislaçã O layut fi alterad para inclusã

Leia mais

Alteração do layout do protocolo de autorização

Alteração do layout do protocolo de autorização Alteração do layout do protocolo de autorização Financeiro o Consulta Documento Foi adicionada no protocolo de entrega de autorização de pagamento, a imagem com logo da empresa do usuário logado no sistema.

Leia mais

SMART CONTROLE DO ESTOQUE DE GONDOLA

SMART CONTROLE DO ESTOQUE DE GONDOLA SMART CONTROLE DO ESTOQUE DE GONDOLA O prcess de cntrle de estque de gôndla fi desenvlvid cm uma prcess de auxili a cliente que deseja cntrlar a quantidade de cada item deve estar dispnível para venda

Leia mais

SISTEMA ATENA 16/09/2016

SISTEMA ATENA 16/09/2016 SISTEMA ATENA 16/09/2016 Prjet Supervisã de Invaçã Tecnlógica Gerente: Maitê Friedrich Dupnt (2016-) Supervisr: Adrian Unfer ds Sants (2016-2017) Marcell Lehmann Centena (2017) Equipe: Rbert de Rezende

Leia mais

Manual Base. isolidus E.R.P. CADASTRO DAS CLASSIFICAÇÕES MERCADOLÓGICAS SEÇÃO, GRUPO E SUBGRUPO

Manual Base. isolidus E.R.P. CADASTRO DAS CLASSIFICAÇÕES MERCADOLÓGICAS SEÇÃO, GRUPO E SUBGRUPO Manual Base islidus E.R.P. CADASTRO DAS CLASSIFICAÇÕES MERCADOLÓGICAS SEÇÃO, GRUPO E SUBGRUPO P á g i n a 1 Através deste manual vams cadastrar as Seções, Grups e Subgrups que serã utilizads para efetuar

Leia mais

PM 3.5 Versão 2 PdC Versão 1

PM 3.5 Versão 2 PdC Versão 1 Prcediment de Cmercializaçã Cntrle de Alterações PM 3.5 Versã 2 PdC Versã 1 Alterad Layut d dcument. Alterad term de Prcediment de Mercad para Prcediment de Cmercializaçã. Alterad nme deste Prcediment

Leia mais

Agenda. A interface de Agendamento é encontrada no Modulo Salão de Vendas Agendamento Controle de Agendamento, e será apresentada conforme figura 01.

Agenda. A interface de Agendamento é encontrada no Modulo Salão de Vendas Agendamento Controle de Agendamento, e será apresentada conforme figura 01. Agenda Intrduçã Diariamente cada um ds trabalhadres de uma empresa executam diversas atividades, muitas vezes estas atividades tem praz para serem executadas e devem ser planejadas juntamente cm utras

Leia mais

1. Novidades inseridas no processo de geração do Sped Fiscal (Pct. 3810).

1. Novidades inseridas no processo de geração do Sped Fiscal (Pct. 3810). * Invações: 1. Nvidades inseridas n prcess de geraçã d Sped Fiscal (Pct. 3810). Inclusa pçã de esclher s estabeleciments e s seus respectivs inventáris antes de iniciar prcess. Desta frma pde-se clcar

Leia mais

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Geração de Guias para ST, DIFAL e FCP

CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Geração de Guias para ST, DIFAL e FCP CATÁLOGO DE APLICAÇÕES Geraçã de Guias para ST, DIFAL e FCP 1. Objetivs Gerar títuls n cntas a pagar cm ttal de ICMS-ST, DIFAL e/u FCP das ntas fiscais de saída. Página 2 de 6 2. Requisits 2.1. RF01 Geraçã

Leia mais

Processo TCar Balanço Móbile

Processo TCar Balanço Móbile Prcess TCar Balanç Móbile Tecinc Infrmática Ltda. Av. Brasil, 5256 3º Andar Centr Cascavel PR 1 Sumári Intrduçã... 3 Funcinalidade... 3 1 Exprtaçã Arquiv Cletr de Dads (Sistema TCar)... 4 1.1 Funcinalidade...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPR1_2 Manual de Operação

MANUAL DO USUÁRIO. SVMPR1_2 Manual de Operação MANUAL DO USUÁRIO SVMPR1_2 Manual de Operaçã Janeir/2017 INDICE: O que é Cntrle SVM...02 Primeir acess a Cntrle SVM...03 Cm utilizar SVM...04 Tela de iníci...07 Tela de peraçã...08 Tela d Menu...09 Tela

Leia mais

BLOCOS DE ALARME DO IFIX

BLOCOS DE ALARME DO IFIX BLOCOS DE ALARME DO IFIX As tags de alarmes d ifix, DA (Digital Alarm) e AA (Analg Alarm), sã dedicadas à manipulaçã ds alarmes da aplicaçã. Elas apresentam camps adicinais de cnfiguraçã que acrescentam

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA GRV EMBALAMENTO DE KITS REVISÃO: 04

OPERAÇÃO LOGÍSTICA GRV EMBALAMENTO DE KITS REVISÃO: 04 1. OBJETIVO Padrnizar a atividade de embalament de kits para s clientes da DANA SCB nas instalações da Empresa Irapuru na filial de GRV. 2. REGRAS/CONSIDERAÇOES GERAIS O embalament de peças smente é efetuad

Leia mais

Guia do usuário. Aplicativo ACC Mobile 3 Preview para Android

Guia do usuário. Aplicativo ACC Mobile 3 Preview para Android Guia d usuári Aplicativ ACC Mbile 3 Preview para Andrid 2017, Avigiln Crpratin. Tds s direits reservads. AVIGILON, lgtip AVIGILON, AVIGILON CONTROL CENTER e ACC sã marcas cmerciais da Avigiln Crpratin.

Leia mais

Manual do Utilizador

Manual do Utilizador Manual d Utilizadr Lcalizaçã da Zna (Pesquisar) Para identificar a zna pretendida para a planta de lcalizaçã deverá utilizar a pçã Pesquisar (menu superir), através da qual terá acess as váris tips de

Leia mais

Manual. Autorizador da UNIMED

Manual. Autorizador da UNIMED Manual Prtal Autrizadr da UNIMED Pass a Pass para um jeit simples de trabalhar cm Nv Prtal Unimed 1. Períd de Atualizaçã Prezads Cperads e Rede Credenciada, A Unimed Sul Capixaba irá atualizar seu sistema

Leia mais

Portal Neogrid. Brasil. Guia de Atendimento Pós-entrega

Portal Neogrid. Brasil. Guia de Atendimento Pós-entrega Prtal Negrid Brasil Guia de Atendiment Pós-entrega Set/2017 Sumári Guia de atendiment Negrid... 3 Catálg de sluções... 3 Canais de atendiment... 3 Suprte Prtal Negrid... 3 Suprte telefônic... 3 Suprte

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO FINANCEIRO

MANUAL DO USUÁRIO FINANCEIRO SIGIO Sistema Integrad de Gestã de Imprensa Oficial MANUAL DO USUÁRIO FINANCEIRO S I G I O M A N U A L D O U S U Á R I O P á g i n a 2 Cnteúd 1 Intrduçã... 3 2 Acess restrit a sistema... 4 2.1 Tips de

Leia mais

Manual de Operação WEB SisAmil - Gestão

Manual de Operação WEB SisAmil - Gestão Manual de Operaçã WEB SisAmil - Gestã Credenciads Médics 1 Índice 1. Acess Gestã SisAmil...01 2. Autrizaçã a. Inclusã de Pedid...01 b. Alteraçã de Pedid...10 c. Cancelament de Pedid...11 d. Anexs d Pedid...12

Leia mais

Novo Sistema Almoxarifado

Novo Sistema Almoxarifado Nv Sistema Almxarifad Instruções Iniciais 1. Ícnes padrões Existem ícnes espalhads pr td sistema, cada um ferece uma açã. Dentre eles sã dis s mais imprtantes: Realiza uma pesquisa para preencher s camps

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA Manual de Us (Para Detentres de Bens) Infrmações adicinais n Prtal da Crdenaçã de Patrimôni: www.cpa.unir.br 2013 Cnteúd O que papel Detentr de Bem pde fazer?... 2 Objetiv...

Leia mais

Manual do Usuário - C3Web

Manual do Usuário - C3Web Manual d Usuári - C3Web 2017 E-sec Segurança Digital. Tds s direits reservads. Table f cntents Bem vind!...4 Iniciand C3web...4 Pré-requisits para utilizaçã d sistema...4 Outras Cnsiderações...4 Glssári...4

Leia mais

Manual de Utilização - Sistema Força de Vendas Criação: 02/10/2016

Manual de Utilização - Sistema Força de Vendas Criação: 02/10/2016 Sumári 1. INSTALANDO OU ATUALIZANDO O SISTEMA... 3 A) WINDOWS... 3 B) IPAD (IOS)... 3 2. ACESSANDO O SISTEMA... 4 3. NAVEGANDO NO SISTEMA... 5 A) LOGOTIPO DA MARCA... 5 B) MENU PRINCIPAL... 5 C) CLIENTE

Leia mais

Manual. Portal de Seminovos

Manual. Portal de Seminovos Manual Portal de Seminovos Administração Versão 1.0 Sumário Introdução... 4 1. Menu Concessionárias... 4 1.1. Cadastrar Concessionária... 4 1.2. Listar Concessionária... 5 1.3. Editar Concessionária...

Leia mais

WEBSITE LOJAS JOMÓVEIS

WEBSITE LOJAS JOMÓVEIS WEBSITE LOJAS JOMÓVEIS Manual d Usuári Elabrad pela W3 Autmaçã e Sistemas Infrmaçã de Prpriedade d Grup Jmóveis Este dcument, cm tdas as infrmações nele cntidas, é cnfidencial e de prpriedade d Grup Jmóveis,

Leia mais

CAS Hemera Platform Grupo A. Documentação de Produto. Manual do Usuário

CAS Hemera Platform Grupo A. Documentação de Produto. Manual do Usuário CAS Hemera Platfrm Grup A Dcumentaçã de Prdut anual d Usuári aannuuaall dd U Ussuuáárrii CAS Hemera Platfrm Grup A 2.14.0 DOCUENTAÇÃO DE PRODUTO CONTROLE DE VERSÕES REVISÕES Data da Revisã Versã 23/11/2009

Leia mais

Cartilha para Cadastro de Clientes e Fornecedores

Cartilha para Cadastro de Clientes e Fornecedores Cartilha para Cadastr de Clientes e Frnecedres Objetiv Cadastr de Clientes e Frnecedres Visand uma linguagem única entre Essilr e Lapas, esta cartilha e tem bjetiv de trnar melhr entendiment d cadastr

Leia mais

Gestão de Mão-de-Obra

Gestão de Mão-de-Obra Gestã de Mã-de-Obra Prdut : Micrsiga Prtheus Manutençã de Ativs Versã 10 Chamad : SCUNZM Data da criaçã : 18/08/10 Data da revisã : 08/09/10 País(es) : Brasil Banc de Dads : Tds FNC : 000000191782010 Aplicabilidade

Leia mais

Criar Projeto de Implantação no Maestro Sistema de Gestão da Qualidade

Criar Projeto de Implantação no Maestro Sistema de Gestão da Qualidade Criar Prjet de Implantaçã n Maestr Sistema de Gestã da Qualidade Página 1 de 5 1. Acessar Maestr Para Prjets de Implantaçã: Receber RQ.0132 - Ficha de Implantaçã e se huver RQ.0132.1 Ficha de Implantaçã

Leia mais

Script de Testes SEB S/A. Projeto Microsoft Dynamics AX. FLSUP02 Solicitação de Suprimentos

Script de Testes SEB S/A. Projeto Microsoft Dynamics AX. FLSUP02 Solicitação de Suprimentos Script Testes SEB S/A Prjet Micrsft Dynamics AX FLSUP02 Slicitaçã Supriments Versã Data Autr Cntat 1 03/12/2011 Brun Teixeira Lmba brunl@systemsadvisers.cm FLSUP02 Dcument gerad autmaticamente. Gravad

Leia mais

Gerar WinThor.ini Sistema de Gestão da Qualidade

Gerar WinThor.ini Sistema de Gestão da Qualidade Gerar WinThr.ini Sistema de Gestã da Qualidade Página 1 de 7 ATIVIDADES 1. Realizar cntat cm cliente e slicitar a liberaçã de acess remt. 2. Cnectar n ambiente d cliente, executar prgrama PCSIS999 Cletr

Leia mais

AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE - VERSÃO MANUAL DO PROFESSOR

AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE - VERSÃO MANUAL DO PROFESSOR Pntifícia Universidade Católica d Ri Grande d Sul AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE - VERSÃO 1.9.10 MANUAL DO PROFESSOR Organizaçã Equipe da CEAD AGOSTO DE 2011 Prt Alegre - RS - Brasil Fne: (51)

Leia mais

Controle de imobilizado

Controle de imobilizado Controle de imobilizado São apresentadas as regras de validação e controle de acesso do controle de imobilizado, nas telas que são as 1160, 1162, 1163 e 1165. 1. Devem ser cadastradas as permissões de

Leia mais

Gestão da apuração da pontualidade operacional do transporte suplementar.

Gestão da apuração da pontualidade operacional do transporte suplementar. Gestã da apuraçã da pntualidade peracinal d transprte suplementar. Cláudia Marcia de Oliveira de Aguiar 1 ; Sara Cançad Dutra Cta 2 1 Empresa de Transprtes e Trânsit de Bel Hriznte S.A. BHTRANS. Gerência

Leia mais

Processamento de dados no View Spec Pro

Processamento de dados no View Spec Pro Prcessament de dads n View Spec Pr Definir s diretóris de entrada e saída ds dads. É recmendável que se façam duas pastas cm s nmes dads_bruts e dads_prcessads, pr exempl, para facilitar a visualizaçã

Leia mais

Script de Testes SEB S/A. Projeto Microsoft Dynamics AX. FLSUP01 Orçamento Informal

Script de Testes SEB S/A. Projeto Microsoft Dynamics AX. FLSUP01 Orçamento Informal Script Testes SEB S/A Prjet Micrsft Dynamics AX FLSUP01 Orçament Infrmal Versã Data Autr Cntat 1 03/12/2011 Brun Teixeira Lmba brunl@systemsadvisers.cm FLSUP01 Dcument gerad autmaticamente. Gravad pr:

Leia mais

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente

Portal nddcargo Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Portal nddcargo 4.2.6.0 Manual de Utilização Central de Relacionamento Visão Gerente Histórico de alterações Data Versão Autor Descrição 15/04/2014 1 Criação do documento. 2 1. Introdução... 4 2. Navegadores

Leia mais

Sistema de Informações e Gestão Acadêmica

Sistema de Informações e Gestão Acadêmica Página 1-30 Intrduçã... 4 1. Planejament... 4 2. Oferta... 5 2.1. Imprtaçã de Cmpnente... 5 2.2. Inserçã de Cmpnentes... 5 2.3. Atualizar Oferta... 8 2.4. Slicitaçã de Vagas... 15 2.5. Atualizar Slicitaçã

Leia mais

Guia para instalação VPN L2TP

Guia para instalação VPN L2TP Guia para instalaçã VPN L2TP 2017 Índice Cnfiguraçã Windws - Autmátic... 2 Cnfiguraçã Windws - Manual... 6 Cnfiguraçã MacOS... 12 Cnfiguraçã IOS... 16 1 Cnfiguraçã Windws - Autmátic 1. Dwnlad d cnfiguradr

Leia mais

Boletim Técnico. Reg Roteiro Visita PROCEDIMENTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO. Produto : Microsiga Protheus - Auto Peças - Oficina e Veículos - Versão 11

Boletim Técnico. Reg Roteiro Visita PROCEDIMENTOS PARA IMPLEMENTAÇÃO. Produto : Microsiga Protheus - Auto Peças - Oficina e Veículos - Versão 11 Reg Rteir Visita Prdut : Micrsiga Prtheus - Aut Peças - Oficina e Veículs - Versã 11 Chamad : TEZJAV Data da publicaçã : 17/05/12 País(es) : Brasil Banc(s) de Dads : Tds Esta melhria depende de execuçã

Leia mais

Manutenção de Cadastro de Agentes da CCEE e Usuários do SCL. Versão 1 -> Versão 2

Manutenção de Cadastro de Agentes da CCEE e Usuários do SCL. Versão 1 -> Versão 2 Prcediment de Cmercializaçã Cntrle de Alterações Manutençã de Cadastr de Agentes da CCEE e Usuáris d SCL Versã 1 -> Versã 2 Versã 2 METODOLOGIA DO CONTROLE DE ALTERAÇÕES Text em realce refere-se à inserçã

Leia mais