Revista. Vírus. Planetário. mídia kit

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Revista. Vírus. Planetário. mídia kit"

Transcrição

1 Revista Vírus Planetário mídia kit 2014

2 >> Apresentação Ilustração da Capa da primeira edição A Revista Vírus Planetário é um projeto editorial que está conectado com os desafios da humanidade. Preocupada em discutir temas relevantes, quase nunca tratados na mídia tradicional, a revista aponta saídas e critica o poder estabelecido, sempre com uma linguagem bem humorada e dinâmica, que permite uma comunicação eficaz com as mais variadas gerações, privilegiando a juventude, que acreditamos ser público-alvo pouco atingido pelas publicações da velha mídia. > 23 Jornalismo pela diferença, não pela desigualdade, esse é o nosso lema. Em nosso primeiro editorial, anunciamos nosso estilo: usar a primeira pessoa do singular, assumir nossa parcialidade, afinal neutro, nem sabonete, nem a Suíça. Somos, sim, parciais, com orgulho de darmos visibilidade e de estarmos do lado dos excluídos e de batalharmos contra as mais diversas formas de opressão. Rimos de nossa própria desgraça e sempre que possível gozamos com a cara de alguns algozes do povo. O bom humor é necessário para enfrentarmos com alegria as mais árduas batalhas do cotidiano. O homem é o vírus do homem e do planeta Terra. A Vírus Planetário pretende ser e, na verdade, tem sido um espaço livre de debate, aberto a todo(as)s o(a)s que têm muito a dizer, mas não têm onde fazêlo. Pretende também nadar contra a corrente daqueles que acham que a imprensa escrita está fadada a desaparecer, substituída inexoravelmente por novas ferramentas eletrônicas, tais como blogs, internet, sites, facebook, twitter etc. Ainda que saibamos que esses novos espaços são inescapáveis - até porque também estamos presentes de modo bastante significativo nesses meios digitais-, achamos que há um público progressista que deseja publicações impressas e não se satisfaz com a mesmice e a unanimidade reacionária do cardápio servido no Brasil pela velha mídia. Por isso, a revista Vírus Planetário surgiu e se mantém, já por mais de cinco anos, construída independente de empresas públicas ou privadas, partidos políticos e sindicatos.

3 >> Objetivos Arte da comemoração de 5 anos da revista Abordar assuntos negligenciados pelos veículos de grande alcance; Possibilitar aos leitores outros ângulos das pautas cobertas pela mídia tradicional; Ser um espaço para estudantes de comunicação que desejam trabalhar na imprensa escrita, mas não têm essa oportunidade. Discutir temas como política, cultura, comportamento e sociedade com uma óptica livre dos ditames das empresas de comunicação; Construir uma linguagem crítica e bem-humorada, sendo desta maneira um laboratório de novas tendências jornalísticas; > 3 >> Justificativa A Vírus Planetário nasce devido à escassez de veículos de comunicação que realizem um jornalismo voltado aos interesses da população. A publicação é resultado de um debate construído por comunicólogos e jornalistas, que sentem necessidade de espaços de criação mais livres e experimentais, que busquem atender aos desafios e mudanças da sociedade. A revista se coloca no cenário das publicações como um veículo de construção e experimentação de linguagem, além de novas perspectivas para a comunicação e para a sociedade, pois acreditamos em uma comunicação engajada para contribuir com as mudanças sociais.

4 >> Público edição impressa > 45 A revista Vírus Planetário tem como públicoalvo: jovens (universitários e recém-formados) com uma visão mais humana do mundo; intelectuais; pessoas que tenham uma visão política mais progressista e pessoas ligadas a lutas comunitárias ou movimentos sociais (este último setor atingido pelas cotas compradas por alguns movimentos sociais, ONGs e sindicatos). Levando em consideração o teor de crítica social e abordagem cultural da publicação e as treze edições lançadas de 2008 a 2013, levantamos o seguinte perfil do nosso público-alvo: A faixa etária majoritária vai de 18 a 60 anos, entretanto, o conteúdo também é acessível a pessoas fora desta faixa etária, como: jovens vestibulandos, professores, intelectuais, sindicalistas e outros que encontram a revista em bancas, centros culturais, livrarias e outras lojas alternativas. O público feminino é ligeiramente (cerca de 52%) maior do que o masculino. A começar pelo nome Vírus Planetário, nossa revista prima pela originalidade e inovação, sempre a fim de causar impacto no leitor. Conhecendo ou não, a pessoa se sente instigada a ler, pois desde a capa (em sua maioria ilustrações), a revista causa surpresa e interesse em quem olha a publicação. Nosso público é formado por pessoas que têm vida social e cultural ativas, costumando sair aos fins de semana. Gostam de arte (cinema, teatro, música, exposições culturais) e são freqüentadoras desses espaços de festa e cultura desde espaços maiores e do circuito mainstream até espaços alternativos, menores e menos conhecidos.

5 >> Público Internet Além do público da revista impressa, também temos um amplo público (consideravelmente maior do que o da edição impressa) na internet. site Somente no mês de abril de 2013, foram mais de 100 mil acessos a nossa página: > 5 Facebook Nesta rede social temos mais de 68 mil fãs ainda sem ter realizado pagamento de anúncio para maior divulgação. Os fãs no Facebook visualizam todas nossas publicações, além disso os amigos dos fãs também podem ver estas publicações. A média de pessoas que veem nossas atualizações (fãs ou não), é de mais de 1 milhão por semana(com picos de 3 milhões). edição digital Assim que lançamos uma nova edição, imediatamente, publicamos uma edição digital reduzida a fim de mostrar os destaques da edição. Esta edição, mesmo reduzida, exibe os mesmos anúncios da edição impressa. A edição reduzida número 21 teve mais de 95 mil visualizações. boletim eletrônico - (Newsletter) Semanalmente, realizamos uma divulgação de notícias por s, por meio de boletins eltrônicos, enviados a mais de 80 mil s, com possibilidade de espaço de anúncio. Twitter No microblog, temos mais de seguidores.

6 >> Conteúdo O slogan Porque neutro nem sabonete, nem a Suíça traduz a opinião dos seus editores sobre a imparcialidade. Um mito com o qual não queremos compactuar. Com isso, a revista traz artigos e reportagens que carregam as marcas dos seus autores: suas opiniões, estilo e pensamentos. Diversos temas pautados por grandes veículos impressos e televisivos são pautados pela Vírus Planetário com o objetivo de oferecer aos leitores outros olhares possíveis sobre os assuntos colocados em cena pela mídia de grande alcance. São também abordadas pela revista, pautas que costumam ser ignoradas pela mídia corporativa, mas que são de grande relevância social. Contudo, procuramos sempre evitar uma linguagem panfletária. O conteúdo é tratado de forma irreverente e dedicamos uma parte da revista a elementos artísticos e humorísticos: charges, quadrinhos, notícias fictícias. > 67 Recentemente, unificamos os esforços com o jornal alternativo Fazendo Media ( e nos tornamos um único coletivo e uma única publicação impressa. Seguimos, assim, mais fortes na luta pela democratização da comunicação para a construção de um jornalismo pela diferença, contra a desigualdade.

7 >> Informações técnicas Formato A diagramação é inovadora e irreverente, com utilização frequente de charges, ilustrações e fotos interagindo com os textos, o que torna a leitura mais agradável e a compreensão do texto mais direta. O que possibilita, inclusive, um diálogo mais direto com diversos perfis de leitores. A revista Vírus Planetário tem dimensões de 20,5cm de largura por 28 cm de altura. São 40 páginas incluindo capa e contracapa, todas coloridas. O material utilizado é papel couchê brilho 150g na capa e couchê 75g no miolo. A intenção é aumentarmos, gradativamente, o número de páginas. periodicidade A Vírus Planetário é uma revista mensal desde dezembro de tiragem A tiragem atual varia entre 2mil e 3 mil exemplares. Cada exemplar é lido por uma média de 2,5 pessoas. Além disso, nossa presença na internet faz com que o número de leitores aumente consideravelmente. A intenção é aumentar a tiragem progressivamente. preço R$ 5. Este preço atende a uma demanda da revista em ser acessível, uma vez que é vendida em universidades e eventos como debates e seminários. Ainda assim, este preço não chega a ser muito baixo, o que valoriza o produto. > 7 retorno A média de vendas nas bancas é de mais de 1 exemplar por banca, maior do que diversas outras revistas com mais idade e propaganda. Além das bancas, também realizamos vendas com revendedores parceiros em eventos como seminários, debates e em banquinhas montadas em universidades, onde a revista é bastante vendida, em média 30 exemplares por mês. E também em lojas de xerox em faculdades e locadoras de filme alternativas e livrarias, onde mantemos uma boa média de 10 exemplares de cada edição vendidos por estabelecimento.

8 >> Distribuição Rio de Janeiro Atualmente, mais de 80% da tiragem da revista é distribuída no Rio de Janeiro em: Bancas de jornal Atualmente, a revista é distribuída em 200 bancas em todas as regiões da cidade do Rio de Janeiro. livrarias e lojas alternativas Vendemos em algumas lojas alternativas, como a La Cucaracha, em Ipanema e locadoras como a CaVídeo, na Cobal do Humaitá. Além disso, também vendemos na Livraria Leonardo Da Vinci e na Livraria Antonio Gramsci. cotas de sindicatos Com a compra de cotas por sindicatos, também distribuímos não só nos próprios sindicatos, entre seus filiados e sua base, como também em ocupações sem-teto, favelas e projetos como cursos de pré-vestibulares comunitário. Universidades Vendemos nos estabelicimentos de cópias de textos (xerox) em diversas universidades como UFRJ, UFF e UERJ. São Paulo Cerca de 50 exemplares são vendidos na USP Campo Grande (MS) Cerca de 100 exemplares são vendidos na UFMS Fortaleza (CE) Cerca de 50 exemplares são vendidos na UFC Vitória (ES) Cerca de 50 exemplares são vendidos na UFES Rio Grande do Sul Cerca de 50 exemplares são vendidos em Santa Maria e Pelotas Brasília Cerca de 50 exemplares são vendidos na UnB minas gerais Cerca de 50 exemplares são vendidos na UFOP (Ouro Preto) e Belo Horizonte teresina (PI) Cerca de 50 exemplares são vendidos na UFPI campina grande (PB) Cerca de 50 exemplares são vendidos na UFCG > 89 site de vendas Também contamos com um site de vendas próprio - As edições são vendidas no site, Além da revista, outros produtos são vendidos no site, como livros, cds e camisetas. ASSINATURAS Em pouco tempo desde o início das assinaturas, já temos mais de 100 assinantes de todo o Brasil. Iniciaremos uma campanha de divulgação de assinaturas por meio de nossa newsletter que chega a mais de 80 mil pessoas. Distribuição nacional A partir de março/2014, contrataremos uma distribuidora nacional que distribuirá a revista em todas as capitais e cidades importantes do país em bancas, livrarias e outros estabelecimentos

9 >> Divulgação A revista é divulgada com o auxílio da internet (site, facebook, twitter). Também vendemos camisetas, adesivos e outros produtos promocionais. Estamos investindo cada vez mais em nosso website para incrementar as visitas diárias. Além da propaganda boca a boca, também realizamos festas e debates que tenham como função promover a publicação e reflexões sobre temas atuais. Esses eventos ajudaram a consolidar nossa reputação e credibilidade junto a nosso público. > 9 Alguns dos eventos já realizados pela revista

10 >> Reconhecimento Alguns fatos de reconhcimento da revista Vírus Planetário: Aulas e oficinas ministradas por integrantes da revista sobre comunicação popular em três edições (2009, 2010 e 2011) do curso de formação de agentes culturais populares. Recomendação da Vírus Planetário na edição de março de 2009 da revista Caros Amigos feita pelo exeditor-chefe da publicação - Mylton Severiano - em sua coluna. Participação na mesa de discussão sobre publicações alternativas no ENECOM - Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social. Participação na mesa de debates sobre democratização da comunicação no Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação do Centro Oeste, na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul em Campo Grande em 3/11/2011 > Material distribuído aos participantes do ERECOM na UFMS, onde se lê: Trabalhando na perspectiva de comunicação que queremos, usamos a revista Vírus Planetário como exemplo. No painel de Democratização de Comunicação, Caio Amorim da revista estará presente!

11 >> Tv Vírus A partir do início de setembro, estaremos com nossa webtv no ar. A TV veiculará vídeo-reportagens produzidas pela própria equipe da Vírus, além de programas de canais parceiros como a TV do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) e TV Petroleira (do Sindipetro-RJ) e terá transmissão em streaming durante 24 horas em nosso site. Será uma ótima oportunidade para veiculação de campanhas de sua entidade, com uma comunicação direta e em tempo real. >> Espaço publicitário Preços WebTV Tempo total diário Tempo total por mês Preço Preço/minuto 4 minutos 120 minutos R$ 300 R$ 2,50 > 11 7 minutos 210 minutos R$ 500 R$ 2,38 10 minutos 300 minutos R$ 600 R$ 2,00 15 minutos 450 minutos R$ 700 R$ 1,56 20 minutos 600 minutos R$ 800 R$ 1,33 30 minutos 900 minutos R$ 900 R$ 1,00 O tempo total pode ser dividido em vídeos de menor duração exibidos ao longo do dia somando o total indicado na tabela. Exemplo - comprando 30 minutos por R$ 900, a entidade pode optar, por exemplo, por exibir 10 vídeos de 3 minutos cada durante o dia em nossa webtv. O material deverá ser entregue na redação com, no mínimo, 24 horas de antecedência. Podemos também coletar em seu local com uma taxa de frete separadamente. Se o envio for via internet, deverá ser feito em até 6 horas de antecedência. Também realizamos produções em audiovisual (vídeos de campanha da sua entidade). O orçamento é feito à parte de acordo com as demandas do vídeo

12 [ [ >> Espaço publicitário Preços edição impressa Formato Tamanho Preço Página Dupla de abertura 40 cm X 27,5 cm R$ Página inteira 20 cm X 27,5 cm R$ (páginas de capa) / R$1.300 (outra página) 1/2 Página (horizontal) 20 cm X 13,75 cm R$ 800 1/3 Página (vertical) 6,5 cm X 27,5 cm R$ 500 1/3 Página (horizontal) 20 cm X 9,1 cm R$ 500 1/4 Página (vertical) 5 cm X 27,5 cm R$ 300 1/4 Página (horizontal) 20cm X 6,8 cm R$ 300 Classificado duplo 5 cm X 13,75 cm R$ 180 > Classificado simples 5 cm X 6,8 cm R$ 100 página dupla de abertura página inteira 1/2 página classificado duplo 1/3 de página 1/4 de página ou classificado simples ou Os arquivos devem ser enviados em formato PDF ou TIFF com resolução de 300dpi e com 5mm de sangria para cada lado

13 >> Espaço publicitário Preços site Visão geral do site: Formato Tamanho Preço BANNER X 198 pixels R$ 900 BANNER X 165 pixels R$ 750 banner 1 BANNER X 193 pixels R$ 300 BANNER X 120 pixels R$ 250 banner 2 BANNER X 120 pixels R$ 200 Os arquivos devem ser enviados em formato JPG com resolução de 80dpi A tabela acima equivale ao período de um mês de exposição de banner banner 3 > 13 Como o site é visualizado com zoom normal da tela: banner 4 banner 5

14 >> Cotas de patrocínio Incremente a divulgação de sua campanha garantindo uma das cotas de patrocínio e fale com um público de mais de 3 milhões de pesssoas pelo nosso facebook (vide página 5)! >> Cota 1 - R$ Anúncio de página dupla (edição impressa e digital) 3 postagens por dia no facebook Banner 1 (amarelo) e Banner 4 (laranja) por um mês no site Banner e notícia na newsletter semanal Exposição da logomarca nos dois próximos eventos da revista (banner com pedestal no local do evento, logo nos panfletos, convites e todos materiais de divulgação) + bônus: 30 minutos diários na Tv Vírus (horário de pico) + mais 300 exemplares mensais de cortesia Fechando por 6 meses, o valor mensal a ser pago cai pra R$ Fechando por 1 ano, o valor mensal a ser pago cai pra R$ >> Cota 3 - R$ Anúncio de página inteira (edição impressa e digital) 1 postagem por dia no facebook Banner 3 (verde) por 1 mês no site + bônus: 5 minutos diários na Tv Vírus (horário de pico) + mais 150 exemplares mensais de cortesia Fechando por 6 meses, o valor mensal a ser pago cai pra R$ Fechando por 1 ano, o valor mensal a ser pago cai pra R$ >> Cota 5 - R$ Anúncio de 1/2 página (edição impressa e digital) 2 postagens por semana no facebook Banner 5 (vermelho) por 1 mês no site + mais 75 exemplares mensais de cortesia Fechando por 6 meses, o valor mensal a ser pago cai pra R$ >> Cota 2 - R$ Anúncio de página inteira (edição impressa e digital) 1 postagem por dia no facebook Banner 2 (azul) por 1 mês no site Banner e notícia na newsletter semanal + bônus: 15 minutos diários na Tv Vírus (horário de pico) + mais 200 exemplares mensais de cortesia Fechando por 6 meses, o valor mensal a ser pago cai pra R$ Fechando por 1 ano, o valor mensal a ser pago cai pra R$ >> Cota 4 - R$ Anúncio de página inteira (edição impressa e digital) 5 postagens por semana no facebook Banner 4 (laranja) por 1 mês no site + mais 100 exemplares mensais de cortesia Fechando por 6 meses, o valor mensal a ser pago cai pra R$ >> Cota 6 - R$ 900 Anúncio de 1/3 página (edição impressa e digital) 2 postagens por mês no facebook Banner 5 (vermelho) por 1 mês no site + mais 50 exemplares mensais de cortesia Fechando por 6 meses, o valor mensal a ser pago cai pra R$ 700. Os valores estão sujeitos à negociação As postagens no facebook e twitter serão feitas, sempre que possível, em horário de pico, citando o link direto do site do anunciante O banner físico a ser exposto em pedestal (na cota 1) deverá ser fornecido pelo anunciante O período de duração de todas as cotas é de um mês As cortesias de exemplares serão entregues por nossa conta apenas na cidade do Rio de Janeiro, caso contrário haverá a cobrança do frete > 14 15

15 >> Organização A revista tem sede no Rio de Janeiro, mas conta com integrantes em mais nove estados: São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Piauí, Paraíba, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo A equipe da revista é constituída de jornalistas (formados e em processo de formação), professores universitários, intelectuais e integrantes de movimentos sociais. E se divide nas seguintes instâncias: A Malungo Comunicação e Editora ltda. é a editora da Revista Vírus Planetário. Também funciona como cooperativa de Comunicação, em que os membros e parceiros da Vírus realizam trabalhos diversos na área de comunicação (produção gráfica, produção e edição audiovisual, produção e edição textual entre outros). A partir de setembro, lançaremos os primeiros livros da Editora Malungo. coordenação editorial A Coordenação Editorial é responsável pela organização geral da revista. redação A equipe de redação é responsável pela produção do conteúdo das edições impressas e do site. logística A equipe de logística é responsável por contatos com anunciantes, parceiros, vendas, distribuição e organização de eventos produzidos pela revista (debates, festas, shows, cursos etc) >> Contato Editora Malungo contato@virusplanetario.net Telefone da redação: conselho editorial O Conselho Editorial tem o objetivo de ampliar o debate interno da revista, apoiá-la e referendá-la perante à sociedade e é composto por integrantes de movimentos sociais e renomados intelectuais como: Adriana Facina Antropóloga e professora da UFF Amanda Gurgel Professora e militante Rio Grande do Norte (vereadora eleita PSTU-Natal/RN) Ana Enne Comunicóloga e Professora da UFF André Guimarães Professor da UFF e economista Claudia Santiago Coordenadora do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) Dênis de Moraes Teórico da Comunicação e professor da UFF Eduardo Sá Editor do jornal Fazendo Media (fazendomedia.com) Gizele Martins Comunicadora popular e editora do jornal comunitário do conjunto de favelas da Maré O Cidadão Gustavo Barreto Jornalista, editor do Consciência.net e assessor de comunicação da ONU no Brasil Henrique Carneiro Professor departamento de História da USP João Roberto Pinto Coordenardor Instituto Mais Democracia João Tancredo Jurista militante dos direitos humanos e fundador do Instituto de Defensores dos Direitos Humanos (IDDH) Larissa Dahmer Professora da Faculdade de Serviço Social da UFF Leon Diniz Professor e ativista cultural Mauro Iasi Professor Serviço Social UFRJ e presidente ADUFRJ MC Leonardo Músico e fundador da Associação dos Profissionais e Amigos do Funk (APAFUNK) Marcelo Yuka Músico e ativista Marcos Alvito Historiador e fundador da Associação Nacional de Torcedores (ANT) Michael Löwy Filósofo e teórico ecossocialista Miguel Baldez Jurista e professor da IBMEC Orlando Zaccone Delegado que luta pelos direitos humanos Oswaldo Munteal Historiador e professor da PUC-Rio, UERJ e FACHA Paulo Passarinho Economista Repper Fiell Músico, cineasta e liderança comunitária favela Santa Marta Sandra Quintela Economista e Coordenadora do PACS Tarcisio Carvalho Professor de história da rede pública e coordenador do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação Virginia Fontes Historiadora, professora da UFF, pesquisadora do CNPq, professora da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, da Fiocruz. Vito Giannotti Coordenador do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC) > 15

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL

MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL MÍDIA KIT 2013 REVISTA IMPRESSA BRASIL Fonte dos dados Os dados apresentados nesse trabalho foram extraídos da Pesquisa CAROS LEITORES, realizada pelo Depto. de Marketing da Editora Casa Amarela entre

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

MíDIA KIT. Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior

MíDIA KIT. Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior MíDIA KIT 2015 Revista destinada a gestores das instituições particulares de ensino superior público-alvo Distribuição Com uma circulação nacional, os 20 mil exemplares da publicação são distribuídos para

Leia mais

Perguntas frequentes a respeito do Jornal

Perguntas frequentes a respeito do Jornal Perguntas frequentes a respeito do Jornal O Jornal Informação Popular 1 - O que é o Jornal Informação Popular? É um Jornal local, da região SUL e SUDOESTE de Campinas, que traz jornalismo popular regional

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

SOBRE O SECOVI PRODUTOS

SOBRE O SECOVI PRODUTOS MÍDIA KIT 2013 SOBRE O SECOVI Ao longo de 65 anos de atuação, nós, do Secovi-SP, o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo, construímos uma base consistente, integrada e voltada à promoção do desenvolvimento

Leia mais

CARIRI REVISTA COLOQUE SUA MARCA EM EVIDÊNCIA COM QUALIDADE E CREDIBILIDADE. SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO

CARIRI REVISTA COLOQUE SUA MARCA EM EVIDÊNCIA COM QUALIDADE E CREDIBILIDADE. SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO MÍDIA KIT. 2015 SEGMENTADA + QUALIFICADA + FORMADORA DE OPINIÃO A cada bimestre, aproximadamente 40.000 leitores com perfil altamente qualificado lêem a Cariri Revista na plataforma impressa, no tablet

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor privado da Educação Básica brasileira público-alvo A revista tem uma tiragem mensal de 27 mil exemplares dirigidos a donos, diretores, coordenadores pedagógicos e mantenedores

Leia mais

MediaKit www.midiatismo.com.br 2013/2

MediaKit www.midiatismo.com.br 2013/2 MediaKit www.midiatismo.com.br 2013/2 Sobre o blog Criado em Março de 2010, o blog tem o objetivo de compartilhar conhecimento e notícias sobre marketing digital e comunicação digital. Mas o blog não fala

Leia mais

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento.

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento. 2015-1º semestre Minuto Enfermagem O Minuto Enfermagem é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros, que prima pela qualidade

Leia mais

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO?

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO? A REAL FORÇA de uma revista está nas suas páginas; nas suas matérias; nos seus anúncios; na sua história e principalmente na sua linha editorial comprometida com informações úteis aos leitores. Durante

Leia mais

Um Novo Rio de Janeiro merece uma

Um Novo Rio de Janeiro merece uma Um Novo Rio de Janeiro merece uma A Folha Carioca é uma publicação que tem a cara do Rio. Antenada com as constantes transformações da cidade, não podia deixar de acompanhar este novo momento de crescimento.

Leia mais

mídia kit 2015 mídia kit 2015

mídia kit 2015 mídia kit 2015 mídia kit 2015 HBR Brasil não é só uma revista, é uma biblioteca É a principal fonte de conhecimento sobre gestão moderna e inteligente. São centenas de estudos, casos, artigos e vídeos produzidos com

Leia mais

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi Veículos de comunicação Abendi Revista Abendi Apresentação A revista Abendi é o veículo oficial da associação. Publicada bimestralmente, traz informações sobre os diversos setores industriais atrelados

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

MIDIA KIT 2014 Sobre

MIDIA KIT 2014 Sobre Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA REGULAMENTO II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA 1 PARTICIPANTES O II Festival de Publicidade Faculdades Ponta Grossa será realizado no dia 12 de agosto no Teatro Ópera auditório B, das 18h40

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

MÍDIA KIT 2015 PLATAFORMA TÊNIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS

MÍDIA KIT 2015 PLATAFORMA TÊNIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS MÍDIA KIT 2015 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TÊNIS MÍDIA 360 MÊS Eventos 20.000 Ano 151.666 Total MÍDIAS SOCIAIS 9.000 Fãs SITE 60.000

Leia mais

VALORES MISSÃO. "Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros".

VALORES MISSÃO. Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros. Media Kit 2015 A DRT Brasil é inovadora quando o assunto é Comunicação e Publicidade Digital, além de ser uma empresa jovem e arrojada em seus projetos. Iniciou suas operações com muito otimismo e trabalho,

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

www.snifdoctor.com.br

www.snifdoctor.com.br www.snifdoctor.com.br Quem somos Há mais de 15 anos no mercado editorial e com foco na indústria farmacêutica, a DPM Editora produz periódicos dirigidos tanto para o setor farmacêutico quanto para a classe

Leia mais

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Valor total do Projeto: R$ 2.283.138,52 Apresentação: O jornal A Gazeta foi comprado por Cásper Líbero em 1918. Produziu

Leia mais

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana

Equipe da GCO: 1. Carlos Campana Gerente 2. Maria Helena 3. Sandro 4. Mariana Gerência de Comunicação GCO tem por finalidade planejar, organizar, coordenar e controlar as atividades de comunicação e editoriais do Confea. Competências da GCO 1. Organizar e executar projetos editoriais:

Leia mais

MíDIA KIT. A revista do gestor da educação pública brasileira

MíDIA KIT. A revista do gestor da educação pública brasileira MíDIA KIT 2015 A revista do gestor da educação pública brasileira público-alvo 8% NORTE 10 % CENTRO-OESTE SUL 37% Sudeste 24% 21 % NORDESTE 6.360 5.570 5.570 4.000 1.950 650 300 300 300 Diretores de Escolas

Leia mais

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento.

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. MIDIA KIT Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. O site nasceu da expansão do blog Recomendação de Notebook, que já havia atingido a marca de 1,9 milhão de pageviews em pouco

Leia mais

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com.

INOVADORAS ideias. as melhores SOLUÇÕES. jornalismo&sustentabilidade. Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. www.envolverde.com. INOVADORAS ideias jornalismo&sustentabilidade as melhores SOLUÇÕES Uma organização que produz conteúdo para sustentabilidade. Rua Simpatia, 179 - Vila Madalena São Paulo Brasil 55 11 3034 4887 / fabio@envolverde.com.br

Leia mais

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Plataformas Disseminando a mensagem da sustentabilidade: Comunicando com

Leia mais

PROPOSTA DE VEICULAÇÃO ONLINE NOVO PORTAL DO TRÂNSITO www.portaldotransito.com.br

PROPOSTA DE VEICULAÇÃO ONLINE NOVO PORTAL DO TRÂNSITO www.portaldotransito.com.br PROPOSTA DE VEICULAÇÃO ONLINE NOVO PORTAL DO TRÂNSITO www.portaldotransito.com.br CENÁRIO DE TRÂNSITO NO BRASIL E O PORTAL DO TRÂNSITO O cenário do trânsito atual não é nada animador. Segundo especialistas

Leia mais

Media Kit. Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino

Media Kit. Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino Media Kit Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino O Farmácia News é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros,

Leia mais

Em dúvida do que fazer em 2012?

Em dúvida do que fazer em 2012? { Em dúvida do que fazer em 2012?? Anuncie no jornal {O Polifônico!!! Pesquisas comprovam: O jornal O Polifônico tem o público leitor mais crítico de Rio das Ostras. Saiba mais em breve. Mídia Kit 2012

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL "A objetividade e agilidade do Madeira Total o coloca entre os melhores portais nacionais e o consagra como leitura imprescindível para quem quer estar bem informado". MÍDIA

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

Projeto Cultura Empreendedora

Projeto Cultura Empreendedora Estimular o empreendedorismo em todos os níveis de ensino Projeto Apresentação A geração de empregos no Brasil, principalmente nas regiões mais carentes, depende do Setor Público, sendo as prefeituras

Leia mais

PNEUS. Tabela de. Publicidade 2015 REVISTA DOS 7 ANIVERSÁRIO HÁ 7 ANOS A INFORMAR OS PROFISSIONAIS DO SETOR DE PNEUMÁTICOS. revistadospneus.

PNEUS. Tabela de. Publicidade 2015 REVISTA DOS 7 ANIVERSÁRIO HÁ 7 ANOS A INFORMAR OS PROFISSIONAIS DO SETOR DE PNEUMÁTICOS. revistadospneus. Tabela de HÁ 7 ANOS A INFORMAR OS PROFISSIONAIS DO SETOR DE PNEUMÁTICOS Publicidade 2015 A Revista dos Pneus é uma publicação selecionada pelos maiores Certames Europeus e Nacionais: Media Partner: Salão

Leia mais

MediaKit www.midiatismo.com.br

MediaKit www.midiatismo.com.br MediaKit www.midiatismo.com.br Sobre o blog Criado em Março de 2010, o blog tem o objetivo de compartilhar conhecimento e notícias sobre marketing digital e comunicação digital. Mas o blog não fala apenas

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos w w w. d i a r i o d e c o n t a g e m. c o m. b r w w w. c o n t a g e m t v. c o m. b r O JORNAL DIÁRIO DE CONTAGEM ONLINE é um site de notícias atualizado diariamente e é o primeiro jornal da região

Leia mais

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

imoteca MAGAZINE MÍDIA KIT GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO GUIA COMPLETO DE INFORMAÇÕES E OPORTUNIDADES IMOBILIÁRIAS EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO MÍDIA KIT PERIODICIDADE BIMESTRAL 30 MIL EXEMPLARES Auditados pela ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAPA COUCHÊ 170G MIOLO COUCHÊ

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

Tabelas de Publicidade REVISTA DOS PNEUS. Diretor Comercial: Mário Carmo mario.carmo@apcomunicacao.com Tel.: 219 288 052 Tlm.

Tabelas de Publicidade REVISTA DOS PNEUS. Diretor Comercial: Mário Carmo mario.carmo@apcomunicacao.com Tel.: 219 288 052 Tlm. Tabelas de Publicidade 2014 REVISTA DOS PNEUS Diretor Comercial: Mário Carmo mario.carmo@apcomunicacao.com Tel.: 219 288 052 Tlm.: 966 434 616 Pág. 70 Pág. 84 Pág. 6 O primeiro jornal 100% dedicado à oficina

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

MÍDIA KIT 2015 PLATAFORMA AVIAÇÃO WWW.AEROMAGAZINE.COM.BR

MÍDIA KIT 2015 PLATAFORMA AVIAÇÃO WWW.AEROMAGAZINE.COM.BR MÍDIA KIT 2015 PLATAFORMA AVIAÇÃO TWITTER.COM/AERO_MAGAZINE WWW.FACEBOOK.COM/AEROMAGAZINE WWW.AEROMAGAZINE.COM.BR AERO MÍDIA 360 MÊS EVENTOS 20.000 Ano 352.166 Audiência Total MÍDIAS SOCIAIS 200.000 Fãs

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

1. JORNAL DO COMÉRCIO

1. JORNAL DO COMÉRCIO M í d i a k i t o n l i n e //Mídia kit online 1. JORNAL DO COMÉRCIO Jornal de economia e negócios do RS O Jornal do Comércio é um veículo diferenciado, que atinge mais de 214 mil leitores diários em todo

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

Portal Ethos de RSE 2008-2009

Portal Ethos de RSE 2008-2009 Portal Ethos de RSE 2008-2009 O Portal Institucional do Instituto Ethos é o principal meio de comunicação com as empresas associadas, a mídia, a academia e o público em geral. Criado há nove anos, tornou-se

Leia mais

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015 Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2015 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

sobre o falando de carro

sobre o falando de carro mídiakit sobre o falando de carro O Falando de Carro é um site de notícias do setor automotivo que reune as principais novidades do Brasil e do mundo com foco em vídeos semanais e avaliações. A proposta

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas O Que Fazemos? Clique sobre o menu acima para acessar a página que desejar Bem-vindo ao Vale do Esporte Com um layout responsivo, adaptado aos diversos tipos de tela, é possível acessar o Vale do Esporte

Leia mais

MÍDIA KIT 2015. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores.

MÍDIA KIT 2015. A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. MÍDIA KIT 2015 A revista especializada em gestão de pessoas com a maior taxa de credibilidade junto a seus leitores. PLATAFORMAS Revista Site TV Melhor Eventos Redes Sociais MELHOR DIGITAL Melhor acontece

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC.

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC produz uma série de publicações destinadas a empresários,

Leia mais

mídia kit mídia kit Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA

mídia kit mídia kit Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA O novo Mídia Kit do Jornal de Vinhedo traz

Leia mais

48 MI 16 MI OS NÚMEROS DA FEED&FOOD FALAM POR SI SÓ NAS MÍDIAS SOCIAIS FACEBOOK / TWITTER REVISTA ON-LINE DA REVISTA NA VERSÃO ON-LINE

48 MI 16 MI OS NÚMEROS DA FEED&FOOD FALAM POR SI SÓ NAS MÍDIAS SOCIAIS FACEBOOK / TWITTER REVISTA ON-LINE DA REVISTA NA VERSÃO ON-LINE OS NÚMEROS DA FEED&FOOD FALAM POR SI SÓ 48 MI LEITORES 16 MI LEITORES POR MÊS DA REVISTA NA VERSÃO ON-LINE POR MÊS DA REVISTA DIGITAL ATRAVÉS DO APLICATIVO 15 MI LEITORES 72 MILACESSOS POR MÊS DA REVISTA

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015 - Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br MEDIA Mai KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

Anuncie na revista oficial da raça Campolina Marchador. Midia Kit

Anuncie na revista oficial da raça Campolina Marchador. Midia Kit Anuncie na revista oficial da raça Campolina Marchador. Midia Kit Foto: Mairo Wellington Criada em 1870 por Cassiano Campolina para ser utilizada pela guarda do Imperador D. Pedro II, a raça Campolina

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos Mídia Kit A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos estabelecimentos credenciados, ajudando-os em seu desenvolvimento

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

Classificados. www.achepet.com.br

Classificados. www.achepet.com.br Classificados O Ache Pet está chegando como um espaço online dedicado a divulgar o que existe de melhor no universo pet. Criado para ser uma ferramenta que concentra em um mesmo espaço todas as informações

Leia mais

REGULAMENTO - 1º FESTIVAL DE PUBLICIDADE CESCAGE

REGULAMENTO - 1º FESTIVAL DE PUBLICIDADE CESCAGE REGULAMENTO - 1º FESTIVAL DE PUBLICIDADE CESCAGE 1 PARTICIPANTES O Festival Cescage de Publicidade será realizado no 6 de junho na ACIPG - Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa, das 18h30 às

Leia mais

Cooperativismo Brasileiro

Cooperativismo Brasileiro Informação e conhecimento para o Cooperativismo Brasileiro A MundoCoop é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão.

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão. 1. APRESENTAÇÃO O VARAL DO DESIGN é uma mostra nacional de cartazes aberta a designers e artistas gráficos de todo o País. A cada edição o evento tem um tema único que pretende valorizar a criação autoral

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

Dados de Mercado 2009/10

Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado Revolução na Mídia Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação.

Leia mais

Oportunidades Comerciais na área de Intelligence²

Oportunidades Comerciais na área de Intelligence² O Now!Digital Business construiu uma unidade de negócios, responsável exclusivamente pelo desenvolvimento de soluções customizadas para empresas de todos os portes e setores da economia que buscam projetos

Leia mais

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT { REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT A NOVA FAMÍLIA CONCEITO REVISTA CARACTERIZA-SE POR UMA LINHA EDITORIAL INDEPENDENTE E LEVA AO LEITOR MATÉRIAS, ARTIGOS E COLUNAS COM INFORMAÇÕES QUE PROVOCAM A REFLEXÃO

Leia mais

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) 2690-6990 comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) 95239 7034 agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) procura

Leia mais

AIESEC em Ribeirão Preto. Proposta de Parceria

AIESEC em Ribeirão Preto. Proposta de Parceria AIESEC em Ribeirão Preto Proposta de Parceria Apresentação Presente em mais de 110 países, a AIESEC é a plataforma internacional para jovens desenvolverem e explorarem seus potenciais de liderança. Parceira

Leia mais

Questionário do Programa de Orçamento Participativo Atualização de Banco de Dados. Município em questão. Nome: Órgão administrativo: Função :

Questionário do Programa de Orçamento Participativo Atualização de Banco de Dados. Município em questão. Nome: Órgão administrativo: Função : Questionário do Programa de Orçamento Participativo Atualização de Banco de Dados Bom dia, gostaria de falar com o responsável ou algum funcionário que possa me oferecer informações sobre o Orçamento Participativo

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR

MANUAL DO PATROCINADOR MANUAL DO PATROCINADOR Neste manual você irá encontrar informações sobre os serviços que o trevo criativo oferece aos patrocinadores, além de informações sobre o funcionamento e benefícios das leis de

Leia mais

manual merchandising 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco www.fespabrasil.com.br www.expoprintdigital.com.br

manual merchandising 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco www.fespabrasil.com.br www.expoprintdigital.com.br www. www.expoprintdigital.com.br 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco manual merchandising Realização e Organização Organized by 1 01 e-banner Tire proveito do dinamismo da Internet

Leia mais

Quem são nossos leitores?

Quem são nossos leitores? Midia Kit Apresentação O Madly Luv é um blog pessoal. No ar desde 2007 e registrado no endereço madlyluv.com desde 2009, é retratado nele vários assuntos como literatura, arte e design, fotografia, tecnologia,

Leia mais

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro Revista Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE FALA AO TRADE SUPERMERCADISTA A revista que cresceu, evoluiu

Leia mais

ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL

ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL ORIENTAÇÕES PARA PRODUÇÃO DE TEXTOS DO JORNAL REPORTAGEM RESENHA CRÍTICA TEXTO DE OPINIÃO CARTA DE LEITOR EDITORIAL ORIENTAÇÕES PARA OS GRUPOS QUE ESTÃO PRODUZINDO UMA: REPORTAGEM Tipos de Textos Características

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE IT Instrução de Trabalho IMPRENSA IT. 36 08 1 / 6 1. OBJETIVO Administrar o fluxo de informações e executar ações de comunicação junto a imprensa sediada na capital e no interior de forma transparente, ágil, primando pela veracidade

Leia mais

Mídia Impressa. Media kit 2015. Informações. Quem são nossos leitores? www.revistadigitalsecurity.com.br

Mídia Impressa. Media kit 2015. Informações. Quem são nossos leitores? www.revistadigitalsecurity.com.br Mídia Impressa O que é a Digital Security A revista Digital Security traz as principais tendências e notícias sobre o mercado de segurança eletrônica do ponto de vista tecnológico, em todos os seus segmentos.

Leia mais

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES.

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. Como funciona Supernova é a plataforma para a veiculação de campanhas de mídias nos maiores portais de e-commerce do país: Casas Bahia, Extra e Pontofrio.

Leia mais

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino.

O / 4 FAIXA ETÁRIA SEXO 1.5% 0.2% 6.1% 0.2% 13.5% 25.8% 52.6% 407 entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de janeiro de 2010. Feminino. A TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPUS PARTY BRASIL, REALIZADA EM SÃO PAULO ENTRE OS DIAS 25 E 31 DE JANEIRO DE 2010, REUNIU QUASE 100 MIL PARTICIPANTES PARA DISCUTIR AS TENDÊNCIAS DA INTERNET E DAS MÍDIAS DIGITAIS.

Leia mais

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O PORTAL MÍDIA KIT ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O 8 A U D I Ê N C I A 1 0 A Q U I S I Ç Ã O 1 1 R E D E S S O C I A I S 1

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide!

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! ou é um site de notícias, com sede em Brasília/DF, lançado pela agência Profissionais do Texto em fevereiro de 2011. Espaço para notícias corporativas e

Leia mais