Domine a página de resultados do Google...

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Domine a página de resultados do Google..."

Transcrição

1 Domine a página de resultados do Google

2 Domine a página de resultados do Google Domine a página de resultados do Google Como consumidores atualizados e conectados, essa é uma das primeiras coisas que fazemos quando procuramos por um item que queremos comprar: Pesquisamos no Google. E queremos uma resposta imediata, clara e com o melhor conteúdo. Isso porque estamos acostumados a ter acesso à um mundo de informação em um piscar de olhos. E se não gostamos do que vemos, basta fazer uma nova busca no Google por outra resposta. Para o varejista online, esse imediatismo torna o negócio ainda mais difícil. Você está disputando posições com cada vez mais concorrentes para motivar um comprador em um espaço muito limitado, em uma única página de resultados, em questão de segundos. Isso é chamado de SERP [Search Engine Results Page] a página de resultados e você precisa saber como seus produtos podem conquistar um melhor lugar nessa área extremamente valiosa de espaço on-line. É a parte da internet em que todo varejista quer estar e poucos conseguem. E isso pode ser a diferença entre um bom negócio on-line e um tráfego minguado para seu site. A página de resultados do Google é dividida em três seções principais: anúncios de texto de busca paga, anúncios publicitários de produto (Product Listing Ads, PLAs) e resultados de busca orgânica. Neste e-book, vamos detalhar esses três componentes da página de busca o que eles significam, as vantagens de cada um e dicas para colocar seus produtos lá e na frente dos clientes.

3 Domine a página de resultados do Google I. Anúncios de texto em busca paga Os anúncios de texto de busca paga são os anúncios pagos por clique (pay-per-click, PPC) tradicionalmente localizadas no topo ou próximo ao topo da página de resultados do Google que continuam em tamanho reduzido no lado direito. Embora os anúncios possam ter sido anteriormente apresentados com um sombreado laranja, o Google lançou recentemente uma versão de layout completamente sem sombra, o que resulta em uma página em geral mais limpa e uma experiência para o usuário mais consistente ao longo dos diferentes dispositivos de acesso. Os anúncios também agora estão marcados por uma etiqueta laranja Ad na linha da URL. Um bom Índice de Qualidade no Google a estimativa do motor de busca para a relevância do seu grupo de anúncios para os visitantes é essencial para assegurar a você um lugar no topo da página. Lances em palavras-chave estratégicas e um feed de dados otimizado também são fatores essenciais. Como esses anúncios pagos não incluem imagens, é importante que o título seja forte e o incentivo claro, atraente e convincente. Certifique-se também de que você tenha definido bem o conteúdo do seu anúncio desde o início. Fazer muitas mudanças no conteúdo do seu anúncio pode resultar em um índice de qualidade diminuído, uma posição mais baixa do anúncio e, finalmente, em perda de receita. Palavras-chave são fundamentais Lances em palavras-chave para ganhar espaço na SERP através de anúncios de texto conferem a você um poder que se não consegue reproduzir nos mercados. Ao criar as suas palavras-chave estrategicamente e fazer lances nas mesmas com base em dados acionáveis, você poderá controlar o número de usuários que estão visualizando seus anúncios, assim como o número de cliques que levarão os clientes potenciais para o seu site.

4 Domine a página de resultados do Google Um dos recursos do Marketing Digital da ChannelAdvisor, a ferramenta Keyword Generator ou gerador de palavras-chave, ajuda a identificar oportunidades para novas palavras-chave. Ele cria relatórios para mostrar as principais consultas que resultaram em conversão, assim como as consultas de busca que funcionaram bem para você no passado, mas que atualmente não fazem parte de suas campanhas de busca paga. Além disso, com o Relatório Acionável, você pode rapidamente e intuitivamente visualizar, gerenciar, analisar e agir sobre suas campanhas até o nível de palavra-chave. Capture a cauda longa Se você estiver buscando atingir os consumidores mais adiante no processo de compra, terá mais sucesso através da criação de palavras-chave de cauda longa. Palavras-chave de cauda longa são altamente segmentadas, menos caras e com mais probabilidade de conversão. Se alguém procura por vestido preto, por exemplo, essa pessoa provavelmente está no início do seu ciclo de compras. Se ela se tornar muito específica, entretanto, e buscar por vestido de renda preto, tamanho M, marca Karen Kane, ela já sabe exatamente o que está procurando e provavelmente está pronta para conversão. Um dos recursos do Marketing Digital da ChannelAdvisor é a busca Inventory Driven Search, que automatiza a criação de palavras-chave de cauda longa com base em dados de inventário existentes. Como resultado disso, você estará mais bem preparado para ajudar os compradores a encontrar exatamente o que eles estão procurando on-line.

5 Domine a página de resultados do Google II. Anúncios da lista de produtos (PLAs) Os anúncios da lista de produtos (PLAs) são os anúncios baseados em imagens que eram mostrados tradicionalmente no canto superior direito de sua SERP, mas que agora, com o lançamento da nova página do Google, são encontrados até acima dos anúncios de texto de busca paga no canto superior esquerdo da página. A encarnação moderna dos PLAs foi lançada em 2012 através do Google Shopping, combinando busca paga e comparação de preços de uma forma que o setor nunca tinha visto antes. Os PLAs exigem o melhor de vários canais de e-commerce um feed de dados otimizado, um conteúdo forte e imagens dinâmicas no anúncio e estão entre os espaços mais valorizados de espaço de tela na SERP. Os PLAs agora também podem ser gerenciados através de campanhas do Google Shopping, o que agiliza o processo de forma significativa e permite aos usuários acessar diretamente o feed de inventário e informações do produto. Ao planejar seus PLAs, tenha em mente que eles exigem dados do produto precisos, abrangentes e enviados por feed de maneira frequente. Com o Marketing Digital da ChannelAdvisor, a primeira solução holística do setor para PLAs do Google, você poderá ajustar rapidamente a forma como os produtos são organizados dentro do feed com base no desempenho. Para otimizar ainda mais o desempenho de seus PLAs, certifique-se que tenha uma visão sobre não só o desempenho do grupo de produtos, mas também que produtos estão mapeando a esse grupo. Com o Marketing Digital, você poderá gerenciar os mapeamentos de produtos, juntamente com a estrutura de grupo de produtos e ofertas.

6 Domine a página de resultados do Google Configure seus grupos de produtos Com a recente mudança do Google para campanhas de compras, organizar seus produtos no AdWords tornou-se mais importante do que nunca. Os lances em PLA são determinados agora por grupos de produtos, que podem ser criados através da segmentação de seus produtos por categorias mais granulares, tais como marca, identificação do item, condição e tipo de produto. Pode ser um tanto demorado configurar e manter esses grupos, mas o Gerador de Grupo de Produtos da ChannelAdvisor pode ajudá-lo a configurar suas campanhas com rapidez e eficiência. Você poderá segmentar produtos automaticamente e criar grupos de anúncios com vários níveis de lances. Ao usar o Gerador de Grupo de Produtos, conseguimos construir a mesma estrutura ao longo de 75 grupos de anúncios em menos de quatro minutos. Isso é 37 vezes mais rápido que a estruturação manual em uma conta regular. Use palavras-chave negativas Uma distinção importante a ser feita quando se pensa em anúncios publicitários de produtos é que eles funcionam de forma bem diferente do que os anúncios de texto de busca paga. Em vez de se basear em lances de palavras-chave, as campanhas de PLA são baseadas em lances de grupos de produtos. Sendo assim, você pode usar palavras-chave negativas para limitar o tráfego a partir de categorias que não deseja, mas não pode fazer lances automáticos para palavras-chave específicas da mesma maneira que faz para anúncios de texto. Por exemplo, se você vende roupas de marca novas e não deseja que seus anúncios apareçam na SERP quando alguém digitar roupas usadas em consignação ou alfaiates, você pode desativar a exibição de seus anúncios nestas páginas. Além disso, usando o recurso de sugestão de palavraschave negativas da ChannelAdvisor, você pode determinar as consultas de listagem de produtos que custam mais do que convertem e eliminá-las de sua campanha.

7 Domine a página de resultados do Google Não se esqueça das Promoções É fácil subestimar a importância do texto promocional quando você está programando o conteúdo do anúncio, mas essa é uma ótima maneira de diferenciar seus PLAs das ofertas dos concorrentes. Recomendamos a inclusão de descontos, frete grátis ou qualquer outro benefício que você ofereça que possa atrair a atenção dos consumidores como um texto promocional. E isso é fácil de gerenciar usando a solução de Marketing Digital da ChannelAdvisor, que inclui o suporte para Merchant Promotions do Google. Além disso, não se esqueça de seus sitelinks (que agora podem ser gerenciados com a nossa ferramenta de Relatórios Acionáveis). Somente certifique-se de desativar esses anúncios quando suas promoções terminarem. Imagens são importantes Vivemos em uma cultura movida cada vez mais por imagens. Imagens fortes e dinâmicas não só ajudam os seus PLAs a serem notados mais rapidamente pelos usuários de buscas, mas também aumentam a conversão. A solução de Rich Media da ChannelAdvisor assegura que uma vez que seus produtos sejam clicados, eles possam fornecer ao cliente potencial uma visão do produto por todos os ângulos, com diversos níveis de zoom. Além disso, as imagens são vitais para capturar a última, e muitas vezes negligenciada, fatia da SERP: Buscas de imagens do Google. Aqui, o seu logotipo e os seus produtos têm a oportunidade de extrair um espaço de tela extra da SERP.

8 Domine a página de resultados do Google III. Comparadores de preço Os comparadores de preço (Comparison Shopping Engines, CSEs) são sites que permitem aos usuários visualizar vários preços de varejistas on-line para o mesmo produto em um só lugar. Os varejistas on-line adquirem esse tráfego em uma base de pagamento por clique (PPC). Apesar de o Google Shopping ser tecnicamente um comparador de preços em si, ele nem sempre age como um, no sentido tradicional. Uma vez que CSEs como Shopzilla e Nextag também aparecem e pagam para aparecer através de PLAs e anúncios de texto na página de resultados do Google, é de seu melhor interesse incluir seus produtos neles também. De certa forma, é como se esgueirar na página de resultados do Google pela porta dos fundos. Aproveitando a nossa tecnologia líder do setor de feed, o Marketing Digital da ChannelAdvisor pode otimizar e enviar conteúdo para mais de 100 sites de comparação de preços em todo o mundo.

9 Domine a página de resultados do Google IV. Resultados de busca orgânica A terceira área principal da página de resultados do Google é a que é mais familiar para varejistas online e compradores: os resultados de busca orgânica. Esse ranking de sites e descrições (ou snippets ) é mais difícil de controlar do ponto de vista do varejista on-line, mas ainda é uma parte importante da comercialização de seus produtos. Search Engine Optimization (SEO) é o processo de aumentar a visibilidade de um site nas listagens orgânicas de um motor de busca (neste caso, do Google), incluindo tanto sua classificação na SERP como a frequência com que ela aparece. Embora o Google não divulgue o algoritmo exato que determina os resultados de busca, sabemos que a longevidade do domínio do seu site, a frequência de suas atualizações e a quantidade de pessoas que clicam em seu site são todos levados em consideração. Além disso, o desenvolvimento da presença em sites como Facebook, Twitter, Pinterest e YouTube também pode ajudar seus produtos a serem exibidos em resultados de busca orgânica.

10 Domine a página de resultados do Google V. Mais estratégias para dominar a página de resultados do Google Comece com os seus produtos mais vendidos. Para descobrir a estratégia mais eficaz para garantir que seus produtos sejam visualizados na página de resultados do Google, comece listando seus produtos mais vendidos. Desse modo, você poderá experimentar o que está funcionando e o que não está e determinar como deve fazer seus ajustes. Use as extensões de anúncio sempre que possível. Quanto mais informações adicionais você puder dar aos compradores, mais chances terá de chamar sua atenção e estabelecer um relacionamento com eles no topo do funil de compras. Detalhes como números de telefone, extensões de localização e análises de produtos proporcionam comodidade aos clientes modernos, especialmente quando eles estão em dispositivos móveis, e são adições essenciais para os seus anúncios. Saiba que os PLAs para dispositivos móveis também mudaram. Com a página de resultados do Google revisada para dispositivos móveis, os consumidores agora podem visualizar mais imagens sem sair da SERP. Certifique-se de que as suas imagens sejam dinâmicas e atraentes e estejam no formato adequado. E com as Campanhas Avançadas do Google, você agora precisa ter certeza de que está fazendo lances em PLAs para celulares separadamente de PLAs para desktop /tablet. Compreenda a necessidade da velocidade. A velocidade do seu site é realmente um fator que o Google usa para determinar o seu posicionamento na página de resultados. Verifique se o seu site está otimizado não apenas para dispositivos móveis, mas que também carrega rapidamente e funciona de forma eficiente em desktops. Aproveite o que é grátis. Existem muitas ferramentas disponíveis que lhe darão uma vantagem extra na SERP sem custar nada. Obter clientes potenciais para segui-lo no Google+, por exemplo, aumentará suas chances de figurar em suas páginas de busca. Isso também vale para outros canais de mídia social. Concentrese também em refinar suas imagens, certificando-se de que as mesmas atendam aos requisitos do Google.

11 Seja visto. Como 92% dos consumidores nunca passam da segunda página de resultados de busca, você não pode se dar ao luxo de ter seus produtos posicionados na terceira ou quarta página. 1 Eles não serão visualizados. Seus clientes potenciais já saíram da SERP e foram para a loja on-line do seu concorrente. A página de resultados do Google está mudando o tempo todo, e você deve estar ciente de seus componentes, assim como as diversas vantagens que ele oferece a varejistas on-line como você. Com tanta concorrência disputando um espaço on-line limitado, a maneira como você controla a SERP pode ser um fator determinante para o sucesso do seu negócio. Para mais informações sobre como a ChannelAdvisor pode te ajudar a dominar a página de resultados do Google, entre em contato através do salesbr@channeladvisor.com. 1 Confi e em nós. Seja visto. Para mais informações: Ligue para US UK Visite salesbr@channeladvisor.com 2014 ChannelAdvisor Corporation. Todos os direitos reservados. O padrão global para líderes em comércio eletrônico.

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS?

SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? SUA PRESENÇA ONLINE ESTÃO REFLETINDO NOS SEUS RESULTADOS DE VENDAS? O que é? Conheça então o Contador Independente! Alcance melhores resultados Menor custo por clique; Anúncios com alto índice de qualidade

Leia mais

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263 52 Fotografe Melhor n o 263 dicas para chegar ao topo do Google Especialistas explicam como aumentar os resultados de busca usando estratégia de marketing online para atrair mais clientes Por Livia Capeli

Leia mais

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Extrato da Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Extrato da Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 1: como entender o valor da publicidade on-line Vantagens da publicidade on-line e do Google AdWords Com a publicidade

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

A Internet gira em torno dos buscadores

A Internet gira em torno dos buscadores A Internet gira em torno dos buscadores Apreenda o que é SEO e como ele é aplicado Sites de busca, buscadores ou mecanismos de pesquisa são hoje a principal fonte de pesquisa de informações por usuários

Leia mais

Google Shopping: aumente o poder de alcance e venda dos seus produtos com a ajuda do Elo7! 1 GOOGLE SHOPPING

Google Shopping: aumente o poder de alcance e venda dos seus produtos com a ajuda do Elo7! 1 GOOGLE SHOPPING Google Shopping: aumente o poder de alcance e venda dos seus produtos com a ajuda do Elo7! 1 GOOGLE SHOPPING www.elo7.com.br SUMÁRIO 3 6 10 13 18 19 20 INTRODUÇÃO O que é Google Shopping O Elo7 e a estrutura

Leia mais

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING

PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO ROI PIXEL DE REMARKETING OVERLAY PIXEL DE REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO POPUP ROI REMARKETING PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE OBRIGADO PIXEL DE CONVERSÃO PÁGINA DE CONFIRMAÇÃO NÃO SOU

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados

7 Técnicas Importantes de SEO. Para melhorar seus. resultados 7 Técnicas Importantes de SEO Para melhorar seus resultados Sumário 1. Sobre Nós 2. Introdução 3. 1. Conteúdo Nas Redes Sociais Ganham Destaque 4. 2. Os Vídeos Continuam Dominando 5. 3. Otimização Móvel

Leia mais

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo

Como Aumentar Sua Visibilidade Online e Conseguir Mais Clientes Para o Seu Negócio! CONteÚdo CONteÚdo SEO - O Que é, e Como Ele Pode Ajudar o SEU Negócio?... 4 Como o Google Funciona? E Porque Você Precisa Dele?... 5 1 - SEO Local. Porque Ele é o Ideal Pro Seu Negócio?... 8 2 - Site Responsivo.

Leia mais

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios

ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios 5 ferramentas do Google para aumentar a lucratividade dos seus negócios Hans Misfeldt Hans Misfeldt é jornalista e empreendedor, criador do blog Tutube com mais de 180 mil visitantes/ano e fundador da

Leia mais

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords

Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Como criar uma conta e a 1ª campanha no Adwords Olá, aqui é o Samuel de Almeida. Este é um dos materiais bônus que você recebeu ao comprar o nosso curso de Vendas Online com o Google Adwords. É um material

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo. por SEMrush

O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo. por SEMrush O Guia Definitivo para Profissionais de Marketing de Conteúdo por SEMrush Tabela de conteúdo Introdução Para quem é esse guia? 1 2 3 4 5 Análise de conteúdo Auditoria de Conteúdo Otimização do Conteúdo

Leia mais

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre

POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS. mestre POTENCIALIZE SEU NEGÓCIO COM SEO E ADWORDS mestre SUMÁRIO Introdução O que é Google AdWords? Resultados Patrocinados x Resultados Orgânicos Vantagens: SEO x AdWords SEO + AdWords = Sucesso 01 03 06 08

Leia mais

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui:

Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: Quer Aprender A Vender Todos Os Dias Com Técnicas de Mini Sites? Acesse Aqui: http://claudiobuenoweb.omb10.com/minisite 11 FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA PESQUISA DE PALAVRAS-CHAVE Olá, tudo bem? Meu nome

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords market share (pt)

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 (iva não incluído) Tipologia: Blended Blended Objetivos: No final da formação

Leia mais

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso

E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso E-commerce é sinônimo de sucesso? E-commerce é sinônimo de sucesso? 70% dos e-commerces são considerados inativos (menos de 10 vendas por mês) - ABComm

Leia mais

Principais tendências Black Friday Brasil

Principais tendências Black Friday Brasil Originada nos Estados Unidos, a Black Friday é uma data extremamente atraente tanto para empresas que desejam alavancar suas vendas quanto para os consumidores que encontram descontos exclusivos e imperdíveis.

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE

BOOK DE PRODUTOS GOOGLE BOOK DE PRODUTOS GOOGLE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital

CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital CICLO: MARKETING DIGITAL Implementar uma estratégia de comunicação digital Duração: 11 dias Referência: 1125 Preço: 2.290,00 iva não incluído Tipologia: Ciclo Blended Objetivos: No final da formação os

Leia mais

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado!

Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Aprenda hoje algumas dicas de Seo para vídeos no Youtube, fique ligado! Imagina seu canal bombando com milhares de inscritos! Com milhares de visualizações, curtidas e comentários! Muito bom, né mesmo?

Leia mais

Implementando o Marketing Digital nas Pequenas e Médias Empresas Sthefan Berwanger

Implementando o Marketing Digital nas Pequenas e Médias Empresas Sthefan Berwanger 1 Implementando o Marketing Digital nas Pequenas e Médias Empresas Sthefan Berwanger São Paulo, julho de 2017 Apresentação do Palestrante 2 Sthefan Berwanger Tem Pós-Graduação em Educação no Ensino Superior

Leia mais

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis.

O melhor de tudo nessas indicações que todas as Ferramentas SEO que vou indicar são grátis. Ferramentas SEO grátis Neste artigo vai conhecer as melhores Ferramentas SEO grátis ajudando e facilitando a sua vida com search engine optimization. Você pode usar essas ferramentas para ajudar nas pesquisas

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE?

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? 3 Introdução 5 Importância do marketing digital para o e-commerce 8 Análise do histórico de venda e margem de lucros de produtos 12 Estratégias

Leia mais

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1

12 simples otimizações para você gerar mais leads. VIVER DE BLOG Página 1 12 simples otimizações para você gerar mais leads VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO A missão de todo o negócio é conquistar clientes. Porém, uma pessoa não vira um comprador de uma hora para outra. Você

Leia mais

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords

Curso de Links Patrocinados com Google AdWords Curso de Links Patrocinados com Google AdWords 1 Tiago Flores Dias Facilitador Tiago Flores Dias Especialista em Marketing Digital. Possui 14 anos de experiência na criação e gestão de projetos de internet

Leia mais

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista

VALORES Site Pronto 700,00 Site Semipersonalizado 1.600,00. FORMA DE PAGAMENTO À vista com 10% 03 x cartão ou boleto site pronto somente á vista WEBSITE Desde 2010 o Grupo Zion vem elaborando websites para segmentos variados sempre com a categoria de personalização dos layouts conforme as necessidades de seus clientes. Porém a partir deste momento

Leia mais

Treinamento PASSO A PASSO para CRIAR seu NEGÓCIO ONLINE do Zero

Treinamento PASSO A PASSO para CRIAR seu NEGÓCIO ONLINE do Zero 1 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 03 O QUE É PUBLICIDADE NO FACEBOOK?...... 04 TENHA CONHECIMENTO DO SEU PÚBLICO-ALVO... 06 SELECIONE SEU OBJETIVO... 07 CONFIGURE A SEGMENTAÇÃO DA SUA CAMPANHA... 08 CRIE CONJUNTOS

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Relatórios de Envio. Apresentação. Conheça os dados que você pode obter

Relatórios de Envio. Apresentação. Conheça os dados que você pode obter Apresentação Relatórios de Envio Conheça os dados que você pode obter O Mail2Easy PRO possui vários relátórios sobre o seu envio, com dados e estatísticas que com certeza serão o diferencial para você

Leia mais

Como Funciona na Prática?

Como Funciona na Prática? Muitas pessoas questionam se investir em SEO vale a pena, quando na verdade elas não conhecem o verdadeiro significado da otimização de sites e serviços na internet. No entanto, isto é compreensível, visto

Leia mais

Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um

Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de 43,5% até 2020? Isto representará um e-commerce: Tópicos estratégicos para um negócio de sucesso ARCTURUS Marketing Digital Apresentação Caro empreendedor, você sabia que a expectativa de crescimento do comércio eletrônico no Brasil é de

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO

SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO SEO sem Limites - 3 Passos Básicos de SEO Por Paulo A. Corrêa - Primer Página 1 Obrigado! Por baixar meu E-book! Espero que esse conteúdo possa ser um divisor de águas na sua carreira no Marketing Digital!

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Links Patrocinados. Aula 1

Links Patrocinados. Aula 1 Links Patrocinados Aula 1 Google Adwords Os Links Patrocinados do Google é maior rede de publicidade na Internet. Começou apenas na Rede de Pesquisa e hoje se espalha por quase toda a internet. Links Patrocinados

Leia mais

Sumário. Passo 1: Cupom Google Adwords...3. Passo 2: Criando A Sua Campanha...3. Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8. Bônus...

Sumário. Passo 1: Cupom Google Adwords...3. Passo 2: Criando A Sua Campanha...3. Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8. Bônus... Sumário Passo 1: Cupom Google Adwords...3 Passo 2: Criando A Sua Campanha...3 Passo 3: Criando Grupos De Anúncio Em Sua Campanha...8 Bônus...8 Fórmula de um Anúncio Irresistível...8 Exemplos de Anúncios

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site.

Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. TRÁFEGO NINJA Aprenda em 6 passos a gerar tráfego para seu site. Acesse: www.trafegoninja.com.br Aqui você aprenderá sobre:? O que é SiteUnder Origem do tráfego $ Calcular o custo real de uma campanha

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

Alterações nos relatórios do Google AdWords Um guia completo

Alterações nos relatórios do Google AdWords Um guia completo Alterações nos relatórios do Google AdWords Um guia completo Tabela de conteúdos I. Opções básicas de relatório II. Relatórios individuais III. Métricas de relatórios IV. Conclusões Introdução Gerar relatórios

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social. Marketing

Performance SEO. 5 ANOS de atividades 100% PERFORMANCE. Social.  Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br Performance 5 ANOS de atividades SEO Social 100% PERFORMANCE Email Marketing SOBRE A COMPRE CLICKS www.compreclicks.com.br BLACK FRIDAY www.compreclicks.com.br

Leia mais

search marketing strategies: SEO & SEA foundations

search marketing strategies: SEO & SEA foundations search marketing strategies: SEO & SEA foundations workshop Lisboa search marketing strategies: SEO & SEA foundations Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que atuam

Leia mais

Introdução. Web Design VISUAL

Introdução. Web Design VISUAL Introdução Somos uma agência de web design criada em parceria com os fundadores da CodeWare Solutions, Inc., empresa de tecnologia atuante nos Estados Unidos, que, há 10 anos atende clientes espalhados

Leia mais

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce

Retargeting 101. Seu guia para o marketing no e-commerce Retargeting 101 Seu guia para o marketing no e-commerce 1 ÍNDICE 3 4 5 6 7 Introdução O que é retargeting? Como o retargeting funciona? Por que o retargeting é importante? O que é indispensável: um checklist

Leia mais

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET

PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET PRODUTOS E SERVIÇOS ON-LINE: O GUIA PARA DIVULGAÇÃO NA INTERNET SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 COMO CRIAR UM CATÁLOGO DE PRODUTOS ON-LINE? 05 HORA DE MELHORAR O SITE: ENTENDA COMO ELE PODE AJUDAR NAS VENDAS 09

Leia mais

yellowbox Website Multiplataforma

yellowbox Website Multiplataforma yellowbox Website Multiplataforma Índice INTRODUÇÃO 1 WEBSITE COMO PARTE ESSENCIAL DO PROCESSO DE MARKETING DIGITAL 2 WEBSITE YELLOWBOX: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS 3 PACKS YELLOWBOX GOSTARIA DE ADQUIRIR

Leia mais

Seg, 20 de Abril de :01 - Última atualização Seg, 20 de Abril de :15

Seg, 20 de Abril de :01 - Última atualização Seg, 20 de Abril de :15 Para alguns é o Fim do Mundo, para outros a atualização do algoritmo do Google, o PARROT pode decretar a falência de várias empresas que dependem da internet. No próximo dia 21 de abril de 2015 o Google

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN

BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN BOOK DE PRODUTOS LINKEDIN EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos

[ 1 ] Introdução. [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia. [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 1 ] Introdução [ 2 ] Dica 1 - Tenha claro seu objetivo, crie uma estratégia [ 3 ] Dica 2 Apresente a empresa e seus contatos [ 4 ] Dica 3 Garanta sua presença. Crie conteúdos com frequência [ 5 ] Dica

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA

O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA O VALOR DO MOBILE UM RELATÓRIO PERSONALIZADO PARA SUA EMPRESA Parabéns! Esses são seus resultados gerados com nossa calculadora do Valor do Mobile Para saber mais sobre como os consumidores usam os smartphones

Leia mais

QUEM SOU EU Fabio Lebre

QUEM SOU EU Fabio Lebre MARKETING DIGITAL QUEM SOU EU Fabio Lebre Engenheiro Civil Pós Graduado em Marketing Gerência de Mídias Sociais O que é Marketing? Definição de Marketing Definição de Marketing Marketing é o conjunto de

Leia mais

search marketing strategies: seo & sem - foundations

search marketing strategies: seo & sem - foundations search marketing strategies: seo & sem - foundations workshop Lisboa search marketing strategies: seo & sem - foundations Este workshop foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, que

Leia mais

BÁSICO. Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1

BÁSICO. Apostila Google Adwords Básico e-cursos Brasil Página 1 BÁSICO Apostila Google Adwords Básico. 2016 e-cursos Brasil Página 1 Módulo 3: como avaliar e otimizar o desempenho Avaliar seus resultados Agora que você criou uma campanha, é hora de avaliar o desempenho

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli

A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli A ilusão dos resultados de Mídia Online André Pierazoli Cada mídia tem um papel no ciclo de decisão do consumidor Em mídia online, muitos se encantam com formatos de anúncios e segmentações e se esquecem

Leia mais

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor

Mercado mobile. Fábrica de Aplicativos. Vamos falar sobre, Plano revendedor Plano Revendedor Mercado mobile Fábrica de Aplicativos Vamos falar sobre, Plano revendedor Mercado Estamos com uma oportunidade única de aproveitar o mercado que teve o maior crescimento na história da

Leia mais

Posicionando-se para o sucesso

Posicionando-se para o sucesso Posicionando-se para o sucesso Se você está usando o edirectory como software para seu site, ou qualquer outro software para começar um negócio, ou ainda se já tem um site em funcionamento, existem várias

Leia mais

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4

Marketing Digital. Publicidade e Marketing. Aula 4 Marketing Digital Publicidade e Marketing Aula 4 hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords hoje no menu como funciona o google técnicas de seo google adwords as 3 fases crawling

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio.

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio. ESTRATÉGIA ONLINE PARA A ÁREA DE SAÚDE Marcar presença na internet através de um site ou redes sociais não é suficiente para converter visitas e seguidores em vendas e clientes fidelizados. E, se levarmos

Leia mais

Aula 13: Criação de Anúncios

Aula 13: Criação de Anúncios Aula 13: Criação de Anúncios Anúncios Configurações de anúncios Grupo de Anúncios Palavras-chave Anúncios CAMPANHA Grupo de Anúncios Palavras-chave Anúncios Grupo de Anúncios Palavras-chave Anúncios Grupo

Leia mais

Guia para Iniciantes do Adwords. Edição Completa

Guia para Iniciantes do Adwords. Edição Completa Guia para Iniciantes do Adwords Edição Completa 02 Prezado Cliente, Agradecemos o interesse em utilizar o Google em sua publicidade. Este guia pretende dar uma visão geral sobre: 03 SUMÁRIO Onde aparecem

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS

WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS WEBINAR POTENCIALIZE SUAS VENDAS COM B2WADS FELIPE PELITEIRO Executivo Comercial B2WADS Especialista no mercado de mídia digital e e- commerce. Possui graduação em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

Leia mais

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus

Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia. Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia Aaron George Traduzido e adaptado por Adelí Mateus 1 SUMÁRIO Guia de Inbound Marketing para Escritórios de Advocacia 1 SUMÁRIO 2 Introdução 3 O que

Leia mais

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19

web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 web marketing 2.0 Publicidade e Marketing Aula 19 hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado hoje no menu Google Adwords uso básico uso avançado google adwords quando o seo não chega publicidade

Leia mais

Ou... seu concorrente Entre no Mapa Coloque sua empresa no mapa da Web Já imaginou todos estes produtos trabalhando 24 horas por dia para sua empresa vender mais? Google Meu Negócio Cadastro otimizado

Leia mais

https://www.002hosting.com.br Conheça tudo o que a plataforma da E-commerce 002Hosting pode fazer por você. Dê uma olhada no que nós amamos fazer! DESIGN Sua loja precisa de um layout personalizado que

Leia mais

Dicas do Google AdWords para sua conta

Dicas do Google AdWords para sua conta Dicas do Google AdWords para sua conta Com o Google AdWords, o que importa são os resultados. Otimizar gerenciar a qualidade e o desempenho da sua conta para obter um melhor resultado, sem aumenta os custos.

Leia mais

Cartilha de promoção de marca para agências

Cartilha de promoção de marca para agências Cartilha de promoção de marca para agências 2018 CONTEÚDO 03 Introdução 04 Membros do Google Partners vs. parceiros do Google 05 Especializações para empresas 06 15 Selo do Google Partners estático 16

Leia mais

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso.

características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. 7 características que todo site deve ter para alcançar o sucesso. Visual organizado e objetivo 1 Seus clientes pesquisam imóveis na internet porque procuram por praticidade. Um site organizado é lei para

Leia mais

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Que tal começarmos esse post falando sobre o que é o trade marketing. Ele nada mais é do que um processo onde o fabricante promove um contato

Leia mais

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento

PARA SEO. Para alavancar seu posicionamento 9 FERRAMENTAS PARA SEO Para alavancar seu posicionamento I N T R O D U Ç Ã O O SEO (Search Engine Optimization), resumidamente, é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar seu site nos motores

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso.

Agência Digital. A nossa maior vitória é o seu sucesso. Agência Digital A nossa maior vitória é o seu sucesso. A Buzina é uma agência web constituída por uma equipa profissional de múltiplas competências. Servimo-nos da nossa experiência para ajudar empresas

Leia mais

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS

COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS COMO VENDER AINDA MAIS NA BLACK FRIDAY USANDO O B2WADS RAFAEL ROZENTAL Especialista no mercado de marketing digital e e-commerce. Possui graduação em Economia pela UFRJ. Números de Black Friday Agenda

Leia mais

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO

CE04 E-COMMERCE E EMPREENDEDORISMO 1 2 Conhecer os tópicos que o empreendedor precisa saber antes de abrir um e-commerce. Entender o que vem a ser o Marketing Digital 3 Para atingir os objetivos propostos serão abordados os seguintes tópicos:

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais