Especialmente elaborado para:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Especialmente elaborado para:"

Transcrição

1 Especialmente elaborado para: Andaluzia 25 Setembro a 01 Outubro 2017

2 Sevilha Sevilha, situada nas margens do Rio Guadalquivir, tem uma rica herança moura, e costumava ser um porto próspero que realizou o comércio com as Américas. As ruas e praças do bairro histórico da capital da Andaluzia são animadas e movimentadas. Eles valorizam muitos dos seus monumentos que obtiveram a denominação de Património Mundial, e muitos bairros estão cheios de cultura tradicional, como Triana e La Macarena. Sevilha é uma cidade de destaque e um centro de serviços no sul da Espanha e tem muitos hotéis distribuídos por toda a cidade, que permite aos visitantes descobrir inúmeras atracções. Museus e centros de arte, parques temáticos, cinemas, teatros e clubes são alguns dos muitas opções de lazer que uma cidade grande como Sevilha detém. Sem esquecer, é claro, as inúmeras esplanadas, pousadas e bares, onde os visitantes podem praticar uma das tradições mais arraigadas e saboroso na cidade: "sair para comer tapas.

3 Córdoba Sem esquecer o seu esplêndido passado, Córdoba é definitivamente uma cidade moderna que tem sido capaz de se adaptar aos dias de hoje, oferecendo as mais modernas infra-estruturas e serviços, bem como uma vasta rede de hotéis. Não muitos lugares no mundo podem dizer que têm sido a capital da Hispania Ulterior (Espanha adicional) sob o Império Romano, e capital do Califado Omíada. Este esplendor também pode ser visto por causa do intelectualismo desta cidade do conhecimento, onde figuras como Sêneca, Averroes ou Maimônides nasceu. Se você passear pelo antigo bairro vai descobrir uma rede bonita de vielas, praças e pátios caiadas de branco em torno da Grande Mesquita-Catedral, que reflete a importância da cidade na Idade Média, e é o símbolo da cidade. Córdoba é também sinónimo de arte, cultura e lazer, graças a uma miríade de eventos culturais que são organizados aqui durante todo o ano.

4 Granada Granada localiza-se no Sul da Espanha, na região autónoma da Andaluzia, ao pés duma das montanhas mas altas do pais, a famosa Serra Nevada. A cidade destacou-se na história como capital dos reinos muçulmanos Zirida (século XI) e Nasrida (séculos XIII a XV). Após a conquista pelos Reis Católicos em 1492, manteve-se como capital do reino castelhano de Granada, que mais não era que uma jurisdição territorial que perdurou até 1833, quando foi levada a cabo a divisão da Espanha em províncias que ainda vigora actualmente. Dentre os seus numerosos monumentos, destaca-se a Alhambra, um dos célebres de Espanha, classificado como Património da Humanidade pela UNESCO em 1984 juntamente com os jardins do Generalife e bairro de Albaicín. A catedral é considerada a primeira igreja renascentista espanhola. Em 2007 a Universidade de Granada era a quarta maior universidade de Espanha.

5 Itinerário 1º DIA 25 de Setembro 2017 LISBOA / SEVILHA Em hora e local a informar, partida em autopullman de turismo com destino a n. Realização de paragens técnicas durante o percurso. À chegada, almoço em restaurante local. De seguida transporte para o Hotel Melia Sevilla 4**** ou similar. Formalidades de check-in e distribuição dos quartos. Tempo livre até jantar no hotel e alojamento. 2º Dia 26 de Setembro 2017 SEVILHA Após pequeno-almoço no hotel, saída para visita de cidade, começando pelo Alcazar Real que foi construído sobre uma antiga fortaleza muçulmana do século IX. Com este palácio, introduziu-se o estilo Mudejar, o qual predomina no monumento inteiro. Seguiremos para a Catedral, construída sobre a antiga Mesquita de Sevilha. Devido ao seu tamanho, é considerada a terceira maior do mundo. Hoje em dia, a única parte do monumento que ainda se conserva é o minarete, também conhecido como a Giralda, um dos símbolos da cidade. Terminamos a visita com um passeio pelo Bairro de Santa Cruz, com as suas casas brancas e lindos pátios interiores decorados com flores. Almoço em restaurante local. Tarde livre para passear ou fazer algumas compras. Regresso livre ao hotel, jantar e alojamento. 3º Dia 27 de Setembro 2017 SEVILHA / CÓRDOBA Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita das ruínas romanas de Itálica, em Santiponce. É uma cidade romana que foi fundada por volta do século IV a.c. durante a época imperial foi uma cidade bastante importante, no entanto, nunca foi considerada capital de província. Almoço em restaurante local. De tarde, seguimos viagem até Córdoba. Chegada ao Hotel NH Hesperia 4**** ou similar. Formalidades de check-in e distribuição dos quartos. Tempo livre até ao jantar no hotel. Alojamento. 4º Dia 28 de Setembro 2017 CÓRDOBA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, saída para visita da capital da Hispania Ulterior sob o Império Romano e capital do Califado Omíada. Começaremos com um passeio pelo bairro da Judiaria para descobrir uma rede bonita de vielas, praças e pátios caiadas de branco em torno da Grande Mesquita- Catedral, que reflecte a importância da cidade na Idade Média, e é o símbolo da cidade. Após a visita da Mesquita, seguimos com a visita do Alcázar dos Reis Cristãos, uma alcáçova medieval que toma o seu nome da Isabela de Castela e Fernando II de Aragão, para quem a fortificação serviu como uma das suas principais residências. Almoço em restaurante local. Tarde livre. Regresso livre ao hotel, jantar e alojamento.

6 Itinerário 5º Dia 29 de Setembro 2017 CÓRDOBA / GRANADA Após pequeno-almoço no hotel, voltamos ao bairro Judeu para visita da Sinagoga. É um templo hebraico e é a única na Andaluzia. Foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO em De seguida, visita da Medina Azahara, que diz a lenda, foi mandada construir, não só como símbolo de poder do Califa Abderramán III, mas também em homenagem à sua mulher favorita: Azahara. Almoço em restaurante local. A viagem continua até à nossa última paragem: Granada. Chegada ao Hotel Melia Granada 4**** ou similar. Formalidades de check-in e distribuição dos quartos. Tempo livre até ao jantar no hotel e alojamento. 6º Dia 30 de Setembro 2017 GRANADA Pequeno-almoço no hotel. De manhã, saída para visita da Alhambra e o Generalife, o famoso e belo complexo monumental do palácio, fortaleza e jardins que alojava o monarca da Dinastia Nasrida e a Corte do Reino de Granada. O seu verdadeiro atractivo, como noutras obras muçulmanas da época, são os interiores, cuja decoração está no cume da arte islâmica. Esta importante atracção turística espanhola exibe os mais famosos elementos da arquitectura islâmica no país, juntamente com estruturas cristãs do século XVI e intervenções posteriores em edifícios e jardins que marcam a sua imagem tal como pode ser vista na actualidade. Após a visita da Alhambra, um passeio pelo centro e a visita das Capelas Reais. Almoço em restaurante local. Tarde livre para passear ou algumas compras. Regresso livre ao hotel, jantar e alojamento. 7º Dia 01 de Outubro 2017 GRANADA / LISBOA Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, saída para visita do bairro de Albaicin, onde as suas medievais ruelas nos levam até um miradouro, de onde se pode avistar o Alhambra, podendo assim ter outra perspectiva deste maravilhoso monumento. Continuamos para o Mosteiro de La Cartuja, que albergou uma comunidade de monges desde a sua construção até Visita ainda da Catedral de Granada. Almoço em restaurante local. De tarde, inicio da viagem de regresso a Portugal. Realização de paragens técnicas durante o percurso. Fim da viagem e dos nossos serviços

7 Preços por pessoa PREÇO POR PESSOA Mínimo de 20 participantes Mínimo de 30 participantes Mínimo de 40 participantes Em Quarto Duplo 1.102,00 984,00 922,00 Em Quarto Individual 1.372, , ,00 INCLUINDO Autopullman de turismo de 49 lugares para o percurso acima referido; Estadia de 02 noites, em Sevilha no hotel indicado, em regime de meia pensão; Estadia de 02 noites, em Córdoba no hotel indicado, em regime de meia pensão; Estadia de 02 noites, em Granada no hotel indicado, em regime de meia pensão; 7 almoços em restaurante local (sem bebidas incluídas); Entradas incluídas: Catedral de Sevilha, Alcazar de Sevilha, Ruínas de Itálica, Mesquita de Córdoba, Alcazar de Córdoba, Sinagoga e Medina de Azahara em Córdoba, Alhambra em Granada, Capela Real e Catedral de Granada; Seguro de Viagem; Taxas hoteleiras, de serviço e IVA em vigor à data de 12/01/2017; Acompanhamento de um representante Abreu durante toda a viagem. EXCLUINDO: X Extras de carácter particular (bebidas às refeições, telefonemas, bar, lavandaria, gratificações, etc.); X Tudo o que não estiver devidamente mencionado como incluído no programa.

8 Hotéis Incluídos na Proposta HOTEL MELIA SEVILLA 4**** O Hotel Melia Sevilla situa-se próximo da Plaza España (praça), no centro de Sevilha e apresenta um design vanguardista impressionante. Dispõe de uma piscina exterior sazonal e quartos com um menu de almofadas e uma televisão com ecrã plasma. Os quartos sofisticados do Melia Sevilla apresentam um design moderno e elegante, bem como bastante luz natural. Todos estão equipados com uma televisão com canais internacionais por satélite e de uma casa de banho com colunas de som ligadas à televisão. O spa inclui 2 banheiras de hidromassagem, um banho turco, uma sauna e tratamentos de beleza e corporais mediante um custo adicional. O restaurante do hotel, o La Albufera, serve cozinha mediterrânea, com destaque para os pratos de arroz locais. O hotel também dispõe de um snack-bar junto à piscina e um elegante salão de cocktails. O Melia situa-se nas proximidades do Parque María Luisa, e encontrará a Catedral de Sevilha, bem como o Alcázar (palácio) a cerca de 15 minutos a pé.

9 Hotéis Incluídos na Proposta HOTEL NH HESPERIA 4**** O Hesperia Córdoba está situado nas margens do Rio Guadalquivir, com vistas para a Mesquita e o Alcázar. As comodidades incluem acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina sazonal no terraço do último piso. Todos os quartos modernos do Hesperia Córdoba têm ar condicionado, aquecimento e televisão por satélite. A casa de banho privativa dispõe de um conjunto de artigos de higiene pessoal da marca Modern Nature. Existe o restaurante-bar, o Al Punto. Este oferece uma selecção de cozinha regional e bebidas. Do hotel ao centro de Córdoba, um local Património Mundial da UNESCO, é só atravessar a ponte romana. Poderá caminhar até lá em apenas 7 minutos.

10 Hotéis Incluídos na Proposta HOTEL MELIA GRANADA 4**** Este elegante hotel está situado no centro histórico de Granada, a 25 minutos a pé de Alhambra. Apresenta quartos de estilo clássico com um terraço e vista para a cidade. O restaurante do hotel, Generalife, serve um extenso buffet de pequeno-almoço e é especializado em pratos de arroz. Os hóspedes podem relaxar no Bar Albayzin. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente nas áreas públicas. O Melia Granada está a 15 minutos de carro do aeroporto. A Estância de Esqui da Serra Nevada fica a 30 km, enquanto a Costa Tropical situa-se a 60 km. Centro de Granada é uma excelente escolha entre viajantes que estão interessados em ver monumentos antigos, arquitectura e caminhadas na cidade.

11 Informações Importantes 1 - O Programa está sujeito às Condições Gerais das viagens Abreu S.A. 2 - Todos os horários de visitas e saídas do hotel/restaurantes serão informados/confirmados localmente. 3 - Poderão existir alterações às visitas/actividades programadas, no entanto, a existirem, estas alterações não descaracterizam o programa de viagem. 4 - Todos os valores deverão ser reconfirmados, no momento da efectivação real da reserva. 5 Os valores apresentados, nomeadamente os relativos a taxas de aeroporto, poderão ser alterados até à data de emissão dos respectivos títulos de transporte. 6 Os valores apresentados, quando contratados em moeda que não o Euro, poderão sofrer alterações derivadas das flutuações dos mercados cambiais.

A s s o c i a ç ã o d o s A m i g o s d o J a r d i m B o t â n i c o d a A j u d a

A s s o c i a ç ã o d o s A m i g o s d o J a r d i m B o t â n i c o d a A j u d a Andaluzia Novembro 2017 Visita à Andaluzia: Sevilha, Córdoba e Granada De 20 de novembro a 25 de novembro 2017 Visita comentada por Arq. Pais. Miguel Coelho de Sousa, Vice-Presidente da Direção da AAJBA

Leia mais

V I A G E M À A N D A L U Z I A

V I A G E M À A N D A L U Z I A Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda V I A G E M À A N D A L U Z I A d e 0 1 a 0 6 d e O u t u b r o 2 0 1 8 Jardin s do P alácio G e n e ral ife, G r anada VIAGEM À ANDALUZIA D e 0 1 a 0

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bélgica 4 dias, 4 cidades 15 a 18 de Agosto 2019 Itinerário 1º Dia 15 de Agosto LISBOA / BRUXELAS Comparência no aeroporto de Lisboa

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Itinerário 1º Dia 21 de Setembro 2017 PORTO / LISBOA Em hora e local a informar, partida em

Leia mais

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Itinerário 1º Dia 5 de Novembro de 2017 LISBOA / PARIS Em hora a combinar, encontro no aeroporto

Leia mais

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Itinerário 1º Dia 03 de Dezembro LISBOA/ ESTRASBURGO Em hora a combinar,

Leia mais

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA

Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA 15 dias / 14 noites Capitais Ibéricas NOME DO PROGRAMA Descubra as vibrantes capitais da Península Ibérica com este programa conjunto de ambos os países (Espanha e Portugal) Portugal e Espanha já foram

Leia mais

POLÓNIA 10 A 17 de Setembro de 2018

POLÓNIA 10 A 17 de Setembro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis POLÓNIA 10 A 17 de Setembro de 2018 Itinerário 1º Dia 10 Setembro 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da

Leia mais

Viagem Lourdes, Andorra e Barcelona 21 a 26 de Abril Turismo Religioso

Viagem Lourdes, Andorra e Barcelona 21 a 26 de Abril Turismo Religioso Viagem Lourdes, Andorra e Barcelona 21 a 26 de Abril 2017 Turismo Religioso Itinerário Abr.2017 Dia 21 (Sex) LISBOA / TOULOUSE / LOURDES ( 175 Km) PC Comparência no aeroporto em hora a indicar, junto da

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho HOTEL EUROSTARS PORTO O Eurostars Oporto é um moderno hotel de nova construção, que conta com uma ótima e estratégica localização, próximo das principais entradas da cidade a apenas 15 minutos do aeroporto.

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO PROPOSTA DE HOTEIS PORTO HOTEL TIARA PARK ATLANTIC PORTO Datas Quarto Single 100,00 Quarto Duplo 120,00 Situado no coração do Porto o Tiara Park Atlantic Porto é uma das referências na famosa jurisdição

Leia mais

Deslocação ao Porto Agosto 2019

Deslocação ao Porto Agosto 2019 Deslocação ao Porto Agosto 2019 As vantagens de reservar com a Portugal Service: opções de voo e horários Vamos fazendo ofertas a medida e de acordo ao seu Partidas: pedido (vôos / rent a car / transfers

Leia mais

Espanha: Aracena, Sevilha, Ronda, Guadix, Granada, El Rocio e El Rompido

Espanha: Aracena, Sevilha, Ronda, Guadix, Granada, El Rocio e El Rompido Espanha: Aracena, Sevilha, Ronda, Guadix, Granada, El Rocio e El Rompido agosto de 2018 Itinerário 1º dia Lisboa / Aracena / Sevilha / Ronda De manhã cedo, partida de Lisboa até Aracena, habitat natural

Leia mais

Parador de Carmona Meio

Parador de Carmona Meio PARADOR DE CARMONA Parador de Carmona Meio Ao longo da história, diversas populações consideraram Carmona como o local ideal para assentar-se, e as suas marcas permanecem até aos nossos dias. Imprescindível

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Duque de Loulé, 81-83 1050-088 Lisboa Portugal Telefone: +351 213 182 000 Fax : +351 213 182 001 h10.duque.deloule@h10hotels.com www.hotelh10duquedeloule.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal

9 dias / 8 noites. Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA. Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal 9 dias / 8 noites Reis e Rainhas NOME DO PROGRAMA Visite os belos, históricos e imponentes Palácios e Castelos de Portugal Portugal é um dos mais antigos países da Europa, com uma História que modificou

Leia mais

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga

Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Conheça Cruzeiro Fluvial de Berlim a Praga Pacote ROTEIRO INCLUI: Acomodação em cabine dupla climatizada, com ducha, WC, TV via satélite, rádio e cofre; Wi-Fi a bordo;

Leia mais

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas

Resumen del viaje. Ficha viaje. Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa. Partidas Garantidas Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito na Sicilia 8 Dias em Português Circuito Tudo Incluido Voo Direto a Catânia desde Lisboa Circuito na

Leia mais

DESDE: 711 por pessoa

DESDE: 711 por pessoa EXPLORAR TERCEIRA E SÃO MIGUEL 2 Ilhas São Miguel e Terceira 5 Dias de Viagem Regime tudo incluído com bebidas (conforme itinerário) Partida garantidas de Lisboa com lugares garantidos DESDE: 711 por pessoa

Leia mais

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf:

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: Registo no Turismo de Portugal N.º 2526 Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: 213241060 Programa da Viagem: 1º Dia- ( Sáb.) Lisboa/ Fermentelos (Pateira de Fermentelos) Em hora e local a

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

UM MUNDO PARA DESCOBRIR CLIENTE Escola Secundária de Henriques Nogueira UM MUNDO PARA DESCOBRIR A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas

Leia mais

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA Dom Gonçalo Hotel & Spa é um hotel familiar que preserva a arte de bem receber entre a tranquilidade dos seus cuidados jardins, oferecendo a combinação ideal para

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Budapeste 12 a 15 de Abril 2018 Budapeste Budapeste é a capital e a maior cidade da Hungria, e a sexta maior da União Europeia. Localizada

Leia mais

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal

6 dias / 5 noites. Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA. Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal 6 dias / 5 noites Santuários Marianos NOME DO PROGRAMA Programa de visita aos principais Santuários Marianos no centro de Porugal Santurário Marianos - 6 dias / 5 noites Na maioria dos países cristãos,

Leia mais

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf.

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. THE OLD COURSE Clube de Golfe Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. LOCATION A poucos minutos das melhores praias de vilamoura, da Marina Internacional de Vilamoura

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho

Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho 20 de Julho Coimbra / Lisboa / Veneza / Ljubljana Partida às 08h30 de Coimbra, da Praça da República em direcção ao Aeroporto de Lisboa. Embarque no voo

Leia mais

Parador de Toledo Meio

Parador de Toledo Meio PARADOR DE TOLEDO Parador de Toledo Meio Toledo é a cidade ideal para conhecer os vestígios de três culturas: a muçulmana, a hebraica e a cristã. Perca-se pelas suas ruelas estreitas, pelas praças e jardins,

Leia mais

Ficha viaje. Noites: Madri 3. Sevilha 2. Marbella 1. Granada 1. Resumen del viaje

Ficha viaje. Noites: Madri 3. Sevilha 2. Marbella 1. Granada 1. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias MADRI & ANDALUZIA, com CORBOBA saídas domingos todo o ano Circuito de 8 dias MADRI & ANDALUCIA,

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

PARADOR DE ANTEQUERA

PARADOR DE ANTEQUERA PARADOR DE ANTEQUERA Parador de Antequera Meio Situada no principal cruzamento de caminhos da Andaluzia, Antequera é um ponto de partida ideal para conhecer esta região. Se vem para descansar, recomendamos-lhe

Leia mais

Fim de Ano em Marrocos Marrakech

Fim de Ano em Marrocos Marrakech Fim de Ano em Marrocos Marrakech 31 de dezembro de 2019 a 03 de janeiro de 2020 Itinerário 1º dia Lisboa / Marrakech Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Alcalá, 66 28009 Madrid Espanya T +34 91 435 10 60 F +34 91 435 11 05 h10.puerta.dealcala@h10hotels.com www.hotelh10puertadealcala.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Enotel Golf - Santo da Serra

Enotel Golf - Santo da Serra OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL GOLF SANTO DA SERRA ENOTEL

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática

O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática 6 dias / 5 noites O Minho Tradicional NOME DO PROGRAMA A descoberta desta região emblemática O Minho é uma das mais belas regiões do nosso país. Lá nasceu o nosso país, em Guimarães; lá nasceu o cavaquinho,

Leia mais

Parador de Úbeda Meio

Parador de Úbeda Meio PARADOR DE ÚBEDA Parador de Úbeda Meio Na província de Jaén, a oeste das serras de Cazorla e Segura e nas margens do Guadalquivir, estende-se a cidade de Úbeda, Património da Humanidade. No centro histórico,

Leia mais

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019

Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Cruzeiro com Royal Caribbean International Navio: Allure of the Seas Itinerário: Estados Unidos, ilhas virgens americanas e Bahamas Viagem de 09 a 17 de Novembro 2019 Embarque num dos maiores navios da

Leia mais

TIPOLOGIAS

TIPOLOGIAS HOSTEL LOCALIZADO NO CORAÇÃO DE LISBOA ANTIGA. 90 CAMAS INDIVIDUAIS. TIPOLOGIAS 6X BED 12X BED 9X BED 9X FEMALE BED O The Independente Hostel & Suites é o conceito de alojamento ideal para grupos que procuram

Leia mais

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima

Festa dos Tabuleiros em Tomar. Santuário de Fátima Festa dos Tabuleiros em Tomar e Santuário de Fátima 05 a 07 de julho de 2019 Portugal é um país repleto de ricas tradições centenárias. Todas encerram um simbolismo profundo, seja religioso ou meramente

Leia mais

Parador de Granada Meio

Parador de Granada Meio PARADOR DE GRANADA Parador de Granada Meio La Alhambra e o Generalife, o monumento mais emblemático de Granada, desprendem beleza em cada recanto. Os seus jardins são um dos sítios mais românticos da cidade;

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

1º DIA 06 de Outubro (Seg.) LISBOA / GRANADA Almoço Jantar 2º DIA 07 de Outubro (Ter.) GRANADA Almoço Jantar

1º DIA 06 de Outubro (Seg.) LISBOA / GRANADA Almoço Jantar 2º DIA 07 de Outubro (Ter.) GRANADA Almoço Jantar Andaluzia 06 a 09 de Outubro 2014 Granada Provavelmente em nenhuma outra cidade espanhola a presença moura é tão fortemente sentida como em Granada. Foi nesse fértil território aos pés da Sierra Nevada

Leia mais

JAVA e praia em BALI

JAVA e praia em BALI JAVA e praia em BALI Um magnífico circuito percorrendo a ilha de Java, com a capital Jakarta, seguido de relaxantes dias nas belas praias de Bali Dia 1 Portugal (ou Madrid) / Jakarta (Indonésia) Partida

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, LISBOA PORTUGAL Telef.: Fax :

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, LISBOA PORTUGAL Telef.: Fax : Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt Programa da Viagem: 1º Dia-

Leia mais

CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS

CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS CARTAGENA das ÍNDIAS e ilha de SAN ANDRÉS A combinação perfeita da joia do Caribe com a incrível beleza do mar numa das maiores e mais intocadas barreiras de coral do mundo, numa ilha com fabulosas praias

Leia mais

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ MERCURE CAMBORIÚ INTERNACIONAL Informações: O hotel Mercure Camboriú fica no centro da cidade, frente à Praia Central e à Praça Almirante Tamandaré. A região tem várias opções

Leia mais

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018

NAVIO DOURO SPIRIT. Réveillon 2017/2018. DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 NAVIO DOURO SPIRIT Réveillon 2017/2018 DATAS: 29 de Dezembro 2017 a 1 de Janeiro 2018 PROGRAMA: Réveillon 3 noites a bordo Porto / Régua / Pinhão / Porto 29 de Dezembro 2017 18:00 Embarque no cais de Gaia

Leia mais

Grand Massif Samoëns Morillon

Grand Massif Samoëns Morillon Grand Massif Samoëns Morillon FRANÇA Haute Savoie - Samoëns Uma estadia no Village Grand Massif Samoëns Morillon do Club Med permite-o a ter uma experiência excecional de ski em família Destaques do Village:

Leia mais

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo julho de 2017 Itinerário 1º dia Lisboa / Salamanca / Madrid Em hora a definir, saída em autocarro de Sete

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Apartamentos de luxo em elegante resort de 5 estrelas no centro do Algarve. Em Sesmarias - Carvoeiro â “ Lagoa in Ferragudo

Apartamentos de luxo em elegante resort de 5 estrelas no centro do Algarve. Em Sesmarias - Carvoeiro â “ Lagoa in Ferragudo pagina 1/5 pagina 2/5 Apartmentos 220.000 Construída (ano) 2008 Área (concelho) Lagoa Terreno 86 Cidade Ferragudo Área da construção 72 pagina 3/5 Este paraã?so escondido está apenas a alguns minutos de

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Runner Trip Não fique de fora! Garanta seu lugar!

Runner Trip Não fique de fora! Garanta seu lugar! Runner Trip 2017 A Agência Maratonas no Mundo, mais um ano, lança o pacote de maior sucesso, a Runner Trip, que vai para a 5ª Edição, uma trip que todos os apaixonados por corrida de rua desejam participar!

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Ronda Universitat, 21 08007 Barcelona España T +34 93 342 78 50 h10.universitat@h10hotels.com www.hotelh10universitat.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO

VILAMOURA - ALGARVE DOM PEDRO VILAMOURA RESORT DOM PEDRO MARINA DOM PEDRO PORTOBELO VILAMOURA - ALGARVE Conheça os melhores hoteis para golfistas em Vilamoura, Algarve. Marque as seus férias, venha até Vilamoura e desfrute dos melhores campos de Golf da Europa. DOM PEDRO VILAMOURA RESORT

Leia mais

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA III Encontro Ibérico de Orçamentos Participativos Ilha de São Miguel AÇORES Dias 7 e 8 de ABRIL de 2016 Rua de Santa Luzia, 07-11 1 TELEF.: 296205385 Hotéis em Ponta Delgada

Leia mais

Localização. Descrição. Hotel recomendado para maiores de 16 anos

Localização. Descrição. Hotel recomendado para maiores de 16 anos Camino del Salinar, 8 E-07160 Camp de Mar Andratx Maiorca Espanha Tel.: +34 971 23 51 00 Fax: +34 971 23 56 86 h10.blue.mar@h10hotels.com www.hotelh10bluemar.com Informações e reservas Tel.: +34 971 68

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Gran Via de les Corts Catalanes, 559 E-08011 Barcelona Espanha T +34 93 396 48 0 h10.casanova@h10hotels.com www.hotelh10casanova.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo

6 dias / 5 noites. Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA. Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo 6 dias / 5 noites Vinhos do Alentejo NOME DO PROGRAMA Programa gastronómico e de vinhos em alguns dos mais encantadores locais do Alentejo Alentejo, região única de Portugal, conhecida pela sua tranquilidade

Leia mais

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MRUP06] Itinerário

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MRUP06] Itinerário [Ref: MRUP06] Para reservas e emissões até 29 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Maurícias Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

benidorm Bebida incluída Preços Pessoa e Pacote partidas SEGUNDAS feiras

benidorm Bebida incluída Preços Pessoa e Pacote partidas SEGUNDAS feiras hotel Camposol ** C/ APOLO XI, 17 Bebida incluída Situado no centro da cidade, a 150 m da praia de Poniente e a 250 m da praia de Levante. Todos os quartos com banho, telefone, Tv. e ar condicionado, alguns

Leia mais

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país

12 dias / 11 noites. Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA. Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país 12 dias / 11 noites Portugal Essencial NOME DO PROGRAMA Um programa onde vai poder visitar as principais atrações deste extraordinário país Portugal é um dos países com as fronteiras mais antigas da Europa,

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

Meia Praia Beach Club

Meia Praia Beach Club Meia Praia Beach Club Apartamentos Turísticos Lagos - Portugal Situado num local magnífico... Meia Praia Beach Club - a 2 Kms da pitoresca cidade de Lagos, com uma Marina de Iates Internacional Meia Praia

Leia mais

Especialmente elaborado para: 19 a 26 de Abril, 2019

Especialmente elaborado para: 19 a 26 de Abril, 2019 Especialmente elaborado para: 19 a 26 de Abril, 2019 Itinerário Cruzeiro DIA PORTOS ESCALA CHEGADA PARTIDA Sex - 19/04 Lisboa - 18h00 Sáb - 20/04 Navegação - - Dom - 21/04 Funchal, Madeira 09h00 18h00

Leia mais

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: BRASIL 2017 XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213

Leia mais

Melhor Idade Turquia e Dubai

Melhor Idade Turquia e Dubai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Melhor Idade Turquia e Dubai Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

ANTI-STRESS CARAMULO

ANTI-STRESS CARAMULO sem encargos terá que ser efectuado com 7 dias de antecedência. Após esta data será cobrado 50% do valor Preço da cama extra com : 25 /noite Válido até 29 de Dezembro de 2017, excepto feriados ANTI-STRESS

Leia mais

Cidades Imperiais e Kasbahs

Cidades Imperiais e Kasbahs Cidades Imperiais e Kasbahs Visitando: Casablanca / Rabat / Tanger / Xaouen / Meknes / Fez / Erfoud / Tinerhir / Gargantas de Todra / Rota dos Kasbahs / Kelaa M Gouna / Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou

Leia mais

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote

Prestige SAÍDAS DIÁRIAS DE 02 A 31 DE OUTUBRO 2018 CIRCUITO PRIVATIVO. Conheça o Circuito Prestige. Pacote Prestige VISITANDO: LISBOA SINTRA CASCAIS ESTORIL ÉVORA REGUENGOS DE MONSARAZ VILA VIÇOSA REDONDO BELMONTE SERRA DA ESTRELA VISEU LAMEGO VALE DO DOURO AMARANTE PORTO VIANA DO CASTELO VALENÇA SAÍDAS DIÁRIAS

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição C/ Dr. Joaquim Pou, 2-4-6 08002 Barcelona Espanha T +34 93 238 21 37 reservas.hmd@h10hotels.com www.hotelh10madison.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

COSTA DE VALÊNCIA espanholas

COSTA DE VALÊNCIA espanholas 40 Costas COSTA DE VALÊNCIA espanholas C/ Maré Nostrum, 75. Playa de Canet D En Berenguer. (Valência) Localização: Situado na praia de Canet de Berenguer, a 150 metros da praia num local incomparável,

Leia mais

A escolha foi tua! Alentejo Zambujeira do Mar

A escolha foi tua! Alentejo Zambujeira do Mar A escolha foi tua! Alentejo Zambujeira do Mar Alentejo Zambujeira do Mar Zambujeira do Mar é uma antiga freguesia portuguesa do concelho de Odemira. A sua costa, integrada no Parque Natural do Sudoeste

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

PARADOR DE GUADALUPE

PARADOR DE GUADALUPE PARADOR DE GUADALUPE Parador de Guadalupe Meio Guadalupe é uma encantadora localidade da comarca de Las Villuercas, província de Cáceres. Um belo casario de ruelas empedradas e casas de arquitetura tradicional.

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Adeje 300, s/n E-38678 Playa Paraíso Tenerife Espanha Tel.: + 34 900 444 466 h10.atlantic.sunset@h10hotels.com www.hotelh10atlanticsunset.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 +34 922 717

Leia mais

Entre como hóspede. Saia como amigo.

Entre como hóspede. Saia como amigo. Entre como hóspede. Saia como amigo. O Klein Ville Hotéis apresenta sua estrutura para que você possa descansar em um ambiente aconchegante e familiar, seja na Serra Gaúcha ou Região Metropolitana. Canela

Leia mais

PARADOR DE BENICARLÓ

PARADOR DE BENICARLÓ PARADOR DE BENICARLÓ Parador de Benicarló Meio O hotel é um lugar confortável, de decoração singela e quartos com vista para o mar, rodeado por um excecional jardim situado a um passo das ondas.banhado

Leia mais