CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/2010 EDITAL CONSOLIDADO (COM ALTERAÇÃO 01 e 02) IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/2010 EDITAL CONSOLIDADO (COM ALTERAÇÃO 01 e 02) IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL"

Transcrição

1 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/2010 EDITAL CONSOLIDADO (COM ALTERAÇÃO 01 e 02) IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital no site do BRB (www.brb.com.br). O BRB não se responsabiliza pelo desconhecimento de informações disponibilizadas no site ou por problemas de conexão e/ou falha na comunicação por meio da Internet. Havendo interesse em participar da licitação, gentileza preencher o recibo de Edital e transmitir pelo fax (61) , ou encaminhar mensagem por com os mesmos dados do recibo. O Edital poderá ser retirado na Internet, no site do BRB (www.brb.com.br), gratuitamente, ou, no SBS, Q. 1, Bloco E, Ed. Brasília 16º andar, no horário de 10 às 16 horas, mediante confirmação do recolhimento prévio de R$ 20,00 (vinte reais), em qualquer agência do BRB, na conta Outras informações: Telefones (61) , e CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC 001/2010 RECIBO DE EDITAL OBJETO: SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE DESENVOLVIMENTO, MANUTENÇÃO E SUSTENTAÇÃO DE SISTEMAS. Nome da empresa:... Endereço:... Fone:... Fax:... CNPJ/CPF: Recebi do BRB - BANCO DE BRASÍLIA S.A., nesta data, uma cópia do Edital de Concorrência DIRAD/CPLIC Nº 001/2010 em nome da empresa acima mencionada.. Brasília/DF,... de... de... Nome:... Assinatura:... Obs: Quando o Edital for retirado por meio da Internet, este recibo deverá ser encaminhado à Gecon pelo fax (61)

2 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ BRB-BANCO DE BRASÍLIA S.A. DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/2010 Processo nº /2009 A Comissão Permanente de Licitação do BRB-BANCO DE BRASÍLIA S.A., doravante denominada Comissão, instituída pela Portaria nº 2009/175, de , publicada no Diário Oficial do Distrito Federal no dia , por ato do Senhor Diretor-Presidente do BRB, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia, hora e local designados neste Edital, na sala de licitação localizada no Setor Bancário Sul, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 15º andar, auditório, Brasília/DF, licitação na modalidade de CONCORRÊNCIA, pelo tipo Técnica e Preço, sob o regime de empreitada por preço unitário, cujo objeto está definido abaixo, regida pela Lei nº 8.666/1993 e de acordo com as condições deste Edital e seus anexos. DA SESSÃO PÚBLICA DA CONCORRÊNCIA: DIA: 16/08/2010 HORÁRIO: 9 horas (horário de Brasília/DF). LOCAL: Setor Bancário Sul, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 15º andar, auditório, Brasília/DF 1 - DO OBJETO 1.1 O objeto desta licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de informática, para execução de serviços técnicos especializados de desenvolvimento, manutenção e sustentação de sistemas, conforme condições e especificações constantes deste Edital e seus Anexos I a VIII. 2 - DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA 2.1 No local, impreterivelmente, até a data e horário determinados no preâmbulo deste Edital, cada licitante deverá apresentar à Comissão, documentação e propostas, em 03 (três) invólucros distintos, fechados, contendo na parte externa, além do nome da empresa, os seguintes dizeres: INVÓLUCRO Nº 1 - CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/2010 DOCUMENTAÇÃO INVÓLUCRO Nº 2 - CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ PROPOSTA TÉCNICA.

3 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ INVÓLUCRO Nº 3 - CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ PROPOSTA COMERCIAL. 2.2 Iniciada a reunião e após o Presidente da Comissão declarar encerrado o prazo para recebimento da documentação e das propostas, nenhum outro invólucro ou documento será recebido, nem serão permitidos quaisquer adendos ou alterações da documentação e da proposta. 2.3 Não será aceita, em qualquer hipótese, a participação de licitante retardatário na licitação e na reunião de abertura dos invólucros, a não ser como ouvinte. 2.4 A abertura dos invólucros de documentação e das propostas será realizada em sessão pública, da qual se lavrará ata circunstanciada, assinada pelos membros da Comissão e pelos licitantes presentes. 2.5 Somente poderão fazer uso da palavra, na reunião de abertura dos invólucros, as pessoas credenciadas pelas empresas licitantes. O credenciamento poderá ser feito por meio de ato constitutivo ou contrato social da empresa, procuração ou outro documento hábil, devidamente acompanhado de documento de identificação do representante. 3 - DA HABILITAÇÃO 3.1 Não poderão participar desta licitação: as empresas suspensas de participar de licitação ou impedidas de contratar com o BRB; as empresas declaradas inidôneas para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos da punição; consórcio de empresas, qualquer que seja sua forma de constituição; direta ou indiretamente, nos termos do art. 9º da Lei nº 8.666/93, o empregado ou dirigente do BRB pessoas físicas; EXCLUÍDO. (Alteração 02) empresas estrangeiras que não funcionem no País. 3.2 Somente poderão participar da presente Concorrência, as empresas que preencherem os seguintes requisitos: para fim de habilitação no certame, será feita consulta on-line ao SICAF dos licitantes, para a verificação da habilitação parcial e dos seus respectivos registros, bem como da validade dos documentos cadastrais, que será impressa, sob a forma de Consulta ao Fornecedor Pessoa Jurídica, que instruirá o processo; os documentos relativos aos subitens e a deverão constar do envelope de habilitação, independente da habilitação parcial e da regularidade perante o SICAF; o licitante que não estiver cadastrado no SICAF ou que estiver com situação irregular perante o SICAF deverá comprovar o atendimento das exigências habilitatórias, relativas à habilitação jurídica, regularidade fiscal e qualificação econômico-financeira, através dos seguintes documentos:

4 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ Relativa à Habilitação Jurídica: registro comercial, no caso de empresa individual; (Alteração 02) ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; os documentos mencionados no subitem anterior deverão estar acompanhados de todas as alterações ou da consolidação respectiva; inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício; decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo Órgão competente, quando a atividade assim o exigir; Relativa à Regularidade Fiscal: prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal ou distrital, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual; em razão de o objeto da licitação se referir à prestação de serviços, quando não se tratar de empresa com domicílio ou sede no Distrito Federal, deverá ser apresentada, obrigatoriamente, a prova de inscrição no cadastro de contribuintes municipal; as empresas com domicílio ou sede no Distrito Federal deverão apresentar o documento de identificação fiscal, emitido pela Secretaria de Estado de Fazenda do Distrito Federal; prova de regularidade para com a Fazenda Federal, mediante a apresentação de Certidão Conjunta Negativa de Débitos, relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, expedida pela Receita Federal do Brasil; prova de de regularidade para com a Fazenda Estadual e Municipal ou Distrital do domicílio ou sede do licitante; Certidão Negativa de Débito - CND, do INSS; Certificado de Regularidade do FGTS CRF, emitido pela Caixa Econômica Federal; Relativa à Qualificação Técnica: (um) atestado ou certidão de capacidade técnica, ou mais, fornecido(s) por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove(m) a execução de serviços compatíveis em características, quantidades e prazos, com o objeto licitado;

5 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ o(s) atestado(s) ou certidão(ões) referido(s) anteriormente deverá(ão) contemplar, individual ou separadamente, como parcelas de maior relevância técnica ou valor significativo o seguinte: (Alteração 01) I. qualificação em desenvolvimento de sistemas de TI, manutenções e sustentação para a prestação dos serviços; (Alteração 01) II. III. IV. qualificação em padrões, práticas e controles de segurança da informação adotados nos ambientes de TI disponibilizados para a prestação dos serviços; (Alteração 01) conhecimento e experiência na aplicação de metodologias em projetos de TI, desenvolvimento de sistemas, manutenções evolutivas e manutenções adaptativas baseados em APF - Análise de Pontos de Função; (Alteração 01) utilização de equipes distintas para o desenvolvimento, sustentação e para a execução de testes; (Alteração 01) V. experiência nas linguagens COBOL, ALGOL, Delphi V3.0 ou superior, Java V1.3.1 ou superior, XML, ASP, C, C++, no ambiente operacional descrito na alínea H, constante do item II do Anexo II; (Alteração 01) VI. VII. VIII. IX. experiência na prestação de serviços técnicos especializados de desenvolvimento e manutenção, contemplando o mínimo de 4200 pontos de função, ou horas de serviços prestados e experiência em sustentação de sistemas informatizados; (Alteração 01) experiência na prestação de serviços técnicos de análise, projeto e construção em atividades de desenvolvimento e manutenção e sustentação, utilizando os Bancos de Dados utilizados pelo BRB, ambiente computacional descrito na alínea H ou ambiente computacional similar, constante do item II do Anexo II; (Alteração 01) experiência na prestação de serviços técnicos de análise, projeto e construção em atividades de desenvolvimento e manutenção e sustentação, em pelo menos um dos sistemas operacionais descritos na alínea H, constante do item II do Anexo II; (Alteração 01) experiência na prestação de serviços técnicos de análise, projeto e construção em atividades de desenvolvimento e manutenção em pelo menos uma das seguintes ferramentas de apoio ao desenvolvimento: MS Visual Studio 2000; Eclipse; descritas na alínea H, constante do item II do Anexo II; (Alteração 01) X. experiência na prestação de serviços técnicos de análise, projeto e construção em atividades de desenvolvimento e manutenção e sustentação, utilizando a seguinte ferramenta de apoio ao desenvolvimento: Jbuilder e Netbeans, descrita na alínea H, constante do item II do Anexo II; (Alteração 01) os atestados deverão estar acompanhados por cópias autenticadas dos respectivos contratos de prestação de serviços. Os originais dos contratos poderão ser apresentados à Comissão, juntamente com as cópias, para serem autenticados pela Comissão;

6 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ para atendimento ao presente subitem, o licitante poderá apresentar atestado de um único contrato ou da totalidade de um ou mais contratos; para a garantia do sigilo, as cópias dos contratos poderão ser apresentadas com mascaramento da identificação de valores relativos a dimensionamentos e preços, bem como das características de detalhamento do projeto; I. os originais dos contratos deverão ser apresentados à Comissão, juntamente com as cópias, quando constarem o mascaramento, para serem autenticados. Relativa à Qualificação Econômico-Financeira: comprovação de boa situação financeira da empresa, que será avaliada por meio dos índices econômicos (LG Liquidez Geral; LC Liquidez Corrente; SG Solvência Geral), comprovados por meio de consulta no SICAF. A empresa deverá apresentar resultado igual ou maior que 01 (um); se o licitante apresentar resultado igual ou inferior a 1 (um) em qualquer dos índices (Liqüidez Geral, Liqüidez Corrente ou Solvência Geral) calculados e informados pelo SICAF, deverá apresentar documento que comprove ter patrimônio líqüido ou capital social não inferior a 10% (dez por cento) do valor estimado da contratação certidão negativa de falência ou concordata, expedida pelo cartório distribuidor da sede do licitante, até 30 (trinta) dias antes da data estabelecida no preâmbulo deste Edital; Outros documentos: Termo de Vistoria do atual parque tecnológico implantado para conhecimento dos serviços a serem prestados, localizado no SIA, Trecho 3, Lote 1225/1275, em Brasília-DF, conforme estabelece o Anexo IV. Não serão admitidas, em hipótese alguma, alegações de desconhecimento dos serviços a serem executados no local, após a realização da licitação; as vistorias deverão ser realizadas pelo(s) representante(s) da empresa licitante, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, até o último dia anterior à data de abertura da licitação, mediante agendamento pelo telefone (61) , com o Gerente GEAUT - Gerência de Automação Bancária; declaração emitida pelo licitante de que não possui em seu quadro de pessoal empregados menores de 18 (dezoito) anos para a realização de trabalhos noturnos, perigosos ou insalubres, bem como para qualquer trabalho a menores de 16 (dezesseis) anos, exceto na condição de aprendiz, a partir de 14 (catorze) anos, nos termos do inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal; declaração de que está de acordo com todas as exigências do Edital e seus Anexos; as declarações referentes aos subitens e poderão ser unificadas, conforme modelo constante do Anexo V; declaração de que prestará garantia, durante 90 (noventa) dias, após o término do Contrato, dos serviços efetuados durante a vigência do Contrato, repassando as informações e conhecimento a uma nova contratada, se for o caso, ou ao BRB; (Alteração 01)

7 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ Os documentos exigidos neste Edital somente serão aceitos quando apresentados em original, por qualquer processo de cópia autenticada por cartório competente, ou cotejada com o original por membro da Comissão até o momento da abertura, ou publicados em órgão da imprensa oficial, à exceção dos que forem obtidos via Internet, que não precisarão ser autenticados, os quais serão validados mediante consulta para comprovação de sua regularidade, bem como se estiverem dentro do seu período de validade. 4 - DO JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO 4.1 No local, data e horário designados no preâmbulo deste Edital, a Comissão abrirá primeiramente os invólucros da documentação, sendo consideradas habilitadas as proponentes que atenderem aos requisitos contidos no item 3 e seus subitens. 4.2 Após a abertura dos invólucros contendo os documentos, estes serão examinados e rubricados pelos membros da Comissão e pelos licitantes presentes. 4.3 A documentação será analisada pela Comissão, que a julgará apta ou não para o atendimento dos requisitos estabelecidos neste Edital As empresas licitantes que não atenderem aos requisitos exigidos serão consideradas inabilitadas para o processo licitatório. 4.4 Não serão aceitos documentos com rasuras ou emendas que, a critério da Comissão, comprometam sua autenticidade. 4.5 A Comissão reserva-se o direito de solicitar o original de qualquer documento, sempre que houver dúvida e julgar necessário. 4.6 Não será aceito protocolo de entrega em substituição aos documentos exigidos neste Edital, salvo em casos supervenientes, fortuitos ou de força maior, devidamente comprovados. 4.7 O resultado do julgamento da habilitação será divulgado mediante aviso a ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e no site do BRB na Internet: ou, ainda, em sessão pública, mediante registro em ata. 4.8 Serão restituídos mediante recibo aos licitantes que não lograrem habilitação, os invólucros contendo as suas propostas, devidamente fechados, tais como recebidos; os invólucros ficarão à disposição, para retirada, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação do julgamento da habilitação no Diário Oficial do Distrito Federal, desde que não tenha havido interposição de recursos, ou após sua denegação, findo o qual serão inutilizados, sem quaisquer formalidades. 4.9 A abertura dos invólucros, contendo as propostas dos licitantes habilitados, somente ocorrerá após transcorrido o prazo legal sem interposição de recurso contra o julgamento da habilitação, ou tendo havido desistência expressa devidamente registrada em ata, ou após o julgamento dos recursos interpostos Ultrapassada a fase de habilitação e abertos os invólucros das propostas não cabe desclassificá-las por motivo relacionado com a habilitação, salvo em razão de fatos supervenientes ou só conhecidos após o julgamento.

8 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ A inabilitação da empresa licitante importa preclusão do seu direito de participar das fases subseqüentes Após a fase de habilitação, não cabe desistência de proposta, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceito pela Comissão Caso a Comissão julgue conveniente, a seu critério exclusivo, poderá suspender a reunião, a fim de que tenha melhores condições de analisar os documentos, marcando, na oportunidade, nova data e/ou horário em que voltará a se reunir Caso todos os licitantes sejam inabilitados, a Comissão poderá fixar o prazo de 8 (oito) dias úteis para a apresentação de nova documentação escoimadas das causas pelas quais foram inabilitados. 5 - DA PROPOSTA TÉCNICA 5.1 Sob pena de não ser considerada, a proposta deverá: ser redigida em língua portuguesa (exceto termos técnicos) e apresentada datilografada ou impressa em via única pela empresa licitante, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, datada e assinada, e, ainda, rubricada em todas as folhas pelo proponente ou representante legal; ser entregue no local, até o dia e o horário previstos neste Edital; fazer menção ao número desta licitação, conter a razão social da empresa licitante, o endereço completo, o número do CNPJ, do telefone e do fax e endereço eletrônico , se houver; conter todas as informações constantes do modelo de proposta e da Planilha de Avaliação, constantes do Anexo II; conter uma descrição clara e objetiva da forma como a proponente irá gerenciar a execução dos serviços, incluindo a sistemática de acompanhamento das atividades, forma de interação com o BRB e forma de avaliação dos profissionais envolvidos na prestação dos serviços; estar acompanhada dos documentos para comprovação da Pontuação Técnica, conforme apresentado no Anexo II; os atestados (originais ou cópias autenticadas) a serem apresentados deverão estar acompanhados por cópias autenticadas dos respectivos contratos de prestação de serviços. Os originais dos contratos poderão ser apresentados à Comissão, juntamente com as cópias, para serem autenticados pela Comissão; o licitante poderá apresentar atestado de um único contrato ou da totalidade de um ou mais contratos; para a garantia do sigilo, as cópias dos contratos poderão ser apresentadas com mascaramento da identificação de valores relativos a dimensionamentos e preços, bem como das características de detalhamento do projeto; I. os originais dos contratos deverão ser apresentados à Comissão, juntamente com as cópias, quando constarem o mascaramento, para serem autenticados;

9 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ as certidões ou atestados apresentados na fase de habilitação deverão ser reapresentados nesta fase, caso o licitante pretenda pontuá-los tecnicamente; Excluído. (Alteração 01) observar todas as condições estabelecidas no Edital e seus Anexos; conter o prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, contados da data estabelecida para a realização da licitação. Caso o licitante não informe a validade da proposta, será considerado que foi estabelecido o prazo de 60 (sessenta) dias. 6 - DA PROPOSTA COMERCIAL 6.1 Sob pena de não ser considerada, a proposta deverá: ser redigida em língua portuguesa (exceto termos técnicos) e apresentada em via datilografada ou impressa pela empresa licitante, sem emendas, rasuras ou entrelinhas, datada e assinada, e, ainda, rubricada em todas as folhas pelo proponente ou seu representante legal; ser entregue no local, até o dia e a hora previstos neste Edital; fazer menção ao número desta Concorrência, conter a razão social da empresa licitante, o endereço completo, o número do CNPJ, do telefone e do fax e endereço eletrônico -, se houver; conter preço mensal fixo para os serviços de sustentação de sistemas, preço unitário por Ponto de Função para desenvolvimento e manutenção de sistemas e o valor global, para 12 (doze) meses, para a execução dos serviços objeto deste Edital, conforme quantitativo constante da planilha de preços do Anexo III; nos preços oferecidos, serão desconsiderados os algarismos além dos centavos; nos preços cotados deverão estar incluídas todas as despesas e encargos, tais como: impostos, taxas, fretes, seguros, encargos sociais, mão-de-obra, etc.; conter o prazo de validade da proposta não inferior a 60 (sessenta) dias corridos, contados da data estabelecida para a realização da licitação. Caso o licitante não informe a validade da proposta, será considerado que foi estabelecido o prazo de 60 (sessenta) dias. 7 - DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 7.1 O julgamento das propostas, atendidas as condições e especificações técnicas previstas neste Edital, será processado de conformidade com o critério de técnica e preço Não serão admitidos aditamentos, cancelamentos e retificações na proposta. 7.2 Após a fase de habilitação, os licitantes serão convocados para a abertura das propostas técnicas das empresas julgadas habilitadas e, posteriormente, das propostas comerciais.

10 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ As propostas técnicas que não atenderem ao especificado nos itens a serão desclassificadas, sendo restituídos aos licitantes, contra recibo, os invólucros lacrados contendo suas respectivas propostas comerciais. 7.4 As propostas técnicas serão submetidas à análise e pontuação, seguindo os critérios de avaliação e classificação das propostas, descritos no Anexo VI, com base na análise e conferência da documentação e da Planilha de Avaliação (Anexo II), apresentadas pelo licitante, para obtenção do Índice Técnico do Licitante (IT), calculado para cada licitante; 7.5 A Comissão informará o resultado da avaliação das propostas técnicas, com a indicação dos nomes das empresas classificadas e das desclassificadas, através de publicação no Diário Oficial do Distrito Federal e no site do BRB na Internet: abrindo-se prazo legal para os recursos administrativos. 7.6 Na data e horário fixados, devidamente comunicados aos licitantes, após julgados os recursos eventualmente interpostos, ocorrerá a abertura dos invólucros de Proposta Comercial, cujos conteúdos serão rubricados pela Comissão e pelos licitantes, sendo na mesma oportunidade objeto de apreciação por todos os interessados, de tudo lavrando-se ata. 7.7 Somente serão abertos os invólucros de Proposta Comercial das empresas previamente classificadas pela Comissão, ficando os relativos à disposição das empresas desclassificadas, para retirá-los no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação no DODF, desde que não tenha havido interposição de recursos, ou após sua denegação, findo o qual serão inutilizados, sem quaisquer formalidades. 7.8 Para os efeitos desta licitação, serão desclassificadas propostas que: não atendam às especificações e às exigências nela contidas; contenham preços excessivos ou manifestamente inexeqüíveis; apresentem preços simbólicos, irrisórios ou de valor zero, incompatíveis com os preços dos insumos e salários de mercado, acrescidos dos respectivos encargos, ainda que este Edital não tenha estabelecido limites mínimos. 7.9 Em caso de divergência entre o preço unitário e o preço total, prevalecerá o valor unitário Não se considerará qualquer oferta de vantagem não prevista neste Edital, nem preços ou vantagens baseadas nas ofertas dos demais licitantes As propostas comerciais serão analisadas e pontuadas, segundo os critérios de pontuação, para obtenção do Índice Financeiro do Licitante (IF), descritos no Anexo VI A classificação final das propostas ocorrerá de acordo com os critérios de pontuação descritos no Anexo VI, que fornecerá para cada licitante o Índice Geral do Licitante (IG) Ocorrendo empate entre duas ou mais propostas, será efetuado sorteio em ato público, para o qual todos os licitantes serão convocados Os serviços objeto desta licitação serão adjudicados globalmente a um único licitante, depois de consideradas as condições deste Edital e o preço global da proposta. Para tanto, será considerado o preço total da proposta para a prestação dos serviços pelo período de 12 (doze) meses.

11 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ O resultado do julgamento das propostas será divulgado mediante aviso a ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e na Internet Após o julgamento das propostas pela Comissão, transcorrido o prazo recursal, o resultado será submetido à Autoridade Superior para fins de homologação Caso todas as propostas sejam desclassificadas, a Comissão poderá fixar o prazo de 8 (oito) dias úteis para a apresentação de outras propostas escoimadas das causas em razão das quais foram desclassificadas. 8 - DO CONTRATO 8.1 As obrigações decorrentes desta licitação estão descritas no Anexo I e na minuta do Contrato (Anexo VIII) e serão consignadas no contrato, procedendo-se às adaptações cabíveis à presente licitação, que guardará rigorosa conformidade com suas disposições e com os termos da proposta vencedora. 8.2 As disposições e especificações constantes deste Edital e seus Anexos, bem como os compromissos assumidos pelo licitante vencedor, para todos os efeitos legais, serão partes integrantes do Contrato, independentemente de sua transcrição. 8.3 A vigência do Contrato será de 12 (doze) meses, contados a partir da data de publicação do extrato do contrato no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser estendida por iguais períodos, até o limite legal. 8.4 Para a formalização do Contrato, a empresa adjudicatária deverá entregar ao BRB, no SBS, Quadra 01, Bloco "E", Edifício Brasília, 16º andar, Brasília/DF, em até 03 (três) dias úteis, após a comunicação do resultado da licitação pela Gerência de Compras, Licitações e Contratos do BRB, cópias autenticadas do Contrato/estatuto social, última alteração, identidade e CPF do(s) responsável(eis) pela assinatura do Contrato e instrumento de outorga de poderes, quando for o caso. 8.5 A empresa adjudicatária deverá assinar Termo de Confidencialidade e o Contrato, formalizados conforme minutas constantes dos Anexos VII e VIII, e devolver ao BRB, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar do seu recebimento. 8.6 Ocorrendo prorrogação da vigência contratual, os preços poderão ser reajustados, a cada período de 12 (doze) meses, até o limite da variação do IPCA - Índice de Preços ao Consumidor Ampliado, divulgado pelo IBGE, mediante acordo entre as partes, desde que seja necessário, para preservar o equilíbrio econômicofinanceiro da contratação, adotando-se, como parâmetros básicos, a qualidade e os preços vigentes no mercado para a prestação dos serviços relacionados com o objeto deste Edital. 9 - DA GARANTIA CONTRATUAL 9.1 A Contratada se obriga a apresentar, quando da assinatura do Contrato, comprovante de garantia, de valor igual a 5% (cinco por cento) do valor total da contratação, que poderá ser efetuada por caução em dinheiro ou títulos da dívida pública, seguro-garantia, ou, ainda, fiança bancária. 9.2 A fiança bancária formalizar-se-á através de carta de fiança fornecida por Banco, com exceção do BRB-Banco de Brasília S/A, ou pela CEF Caixa Econômica Federal, que por si ou pelos acionistas detentores de seu controle ou administradores, não participem do capital ou da direção da Contratada.

12 CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 001/ Na carta de fiança deverá constar a expressa renúncia, pelo fiador, aos benefícios do Art. 827 do Código Civil Brasileiro. 9.4 A garantia escolhida pela Contratada deverá ser complementada sempre que houver defasagem em relação ao valor inicial, sendo tal complemento apresentado ao BRB no ato da assinatura do Termo Aditivo. Em caso de prorrogação do prazo de vigência do Contrato a ser firmado com o licitante vencedor, a garantia deverá ser renovada, mantendo-se o percentual de 5% (cinco por cento) sobre o valor contratado atualizado. 9.5 A garantia depositada poderá, a critério do BRB, ser utilizada para cobrir eventuais multas e/ou não cumprimento de obrigações contratuais assumidas pela Contratada, inclusive indenização de terceiros. 9.6 Ocorrendo a hipótese prevista no subitem anterior, a garantia deverá ser reconstituída pela Contratada imediatamente à notificação pelo BRB, de forma a manter o valor compatível com o valor da contratação, devidamente atualizado. 9.7 A garantia somente será levantada após o recebimento definitivo dos serviços, não devendo juros ou correção monetária, salvo quando prestada em dinheiro, caso em que será atualizada monetariamente. Não sendo cumprida quaisquer das obrigações contratuais, a garantia ficará retida até a solução da pendência. 9.8 A garantia escolhida pela Contratada poderá ser substituída por outra no decorrer da execução dos serviços, com anuência do BRB DAS PENALIDADES 10.1 Pela inexecução total ou parcial das obrigações decorrentes deste Edital o BRB poderá, garantida a prévia defesa, aplicar ao licitante vencedor ou à Contratada as seguintes sanções: advertência; multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total atualizado do Contrato; suspensão temporária do direito de participar em licitação e impedimento de contratar com o BRB, pelo prazo de até 2 (dois) anos; declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública do Distrito Federal, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição, ou até que seja promovida a sua reabilitação perante a autoridade que aplicou a penalidade; 10.2 A penalidade de advertência poderá ser aplicada nos seguintes casos, independentemente da aplicação de multas: descumprimento das obrigações assumidas contratualmente ou na licitação, desde que não acarretem prejuízos para o BRB; execução insatisfatória ou inexecução dos serviços, desde que a sua gravidade não recomende o enquadramento nos casos de suspensão temporária ou declaração de inidoneidade; pequenas ocorrências que possam acarretar transtornos no desenvolvimento dos serviços do BRB.

IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL

IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL CONCORRÊNCIA DIRAD/CPLIC Nº 007/2008 IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital no site do BRB (www.brb.com.br). O BRB não se responsabiliza pelo desconhecimento

Leia mais

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado.

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado. EDITAL DE CARTA CONVITE N 02/2010 CRM-PR OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO E SUPERVISÃO DE PROJETO DE TELEMEDICINA, VIDEOCONFERÊNCIA E EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2. IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM 03 (TRÊS) DIAS DE ANTECEDENCIA NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JARDIM PAULISTA

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2016 TOMADA DE PREÇO Nº 003/2016 Aldoir Godois Vezaro, Prefeito Municipal de São Pedro das Missões RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

Tomada de Preços n.º 015/2010

Tomada de Preços n.º 015/2010 Tomada de Preços n.º 015/2010 Procedimento Administrativo n.º 0848/2010 Modalidade: Tomada de Preços Tipo: Menor Preço Julgamento: global Regime de execução: empreitada por preço unitário Objeto: Contratação

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 003/2014 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2014 HORÁRIO: 10h00min LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro Edifício

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 023/2009

CARTA CONVITE Nº 023/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

RECIBO DE EDITAL OBJETO: EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA GERAL DA ESCADA DE INCÊNDIO DO ED. BRASÍLIA.

RECIBO DE EDITAL OBJETO: EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFORMA GERAL DA ESCADA DE INCÊNDIO DO ED. BRASÍLIA. IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital no site do BRB (www.brb.com.br). O BRB não se responsabiliza pelo desconhecimento de informações disponibilizadas

Leia mais

CONCORRÊNCIA DIRAT/CPLIC 011/2006 1 IMPORTANTE!!!

CONCORRÊNCIA DIRAT/CPLIC 011/2006 1 IMPORTANTE!!! CONCORRÊNCIA DIRAT/CPLIC 011/2006 1 IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital. O BRB não se responsabiliza pelo problemas de conexão e/ou falha na comunicação

Leia mais

IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL. Nome da empresa:... Endereço:... Fone:... Fax:...

IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL. Nome da empresa:... Endereço:... Fone:... Fax:... IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital. O BRB não se responsabiliza pelos problemas de conexão e/ou falha na comunicação através da Internet. Havendo

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO BID CONTRATO DE EMPRÉSTIMO N.º1200/OC-BR

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO BID CONTRATO DE EMPRÉSTIMO N.º1200/OC-BR REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO BID CONTRATO DE EMPRÉSTIMO N.º1200/OC-BR SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO - SMOV M I N U T A TOMADA DE PREÇOS N.º PROCESSO N.º

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO 1 CARTA CONVITE n.º 001/2011 São Paulo, 20 de outubro de 2011. O CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA - 1ª REGIÃO, nos termos da autorização constante no Processo Administrativo em epígrafe, vem, por intermédio

Leia mais

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES:

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES: EDITAL de LICITAÇÃO MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 17/2013 Data da abertura dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas Data limite para entrega dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas

Leia mais

EDITAL DE CADASTRAMENTO FINANCEIRA BRB 2008/001

EDITAL DE CADASTRAMENTO FINANCEIRA BRB 2008/001 OBJETO: CADASTRAMENTO DE EMPRESAS OBJETIVANDO FUTURAS CONTRATAÇÕES DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CORRESPONDENTES. 1 PREÂMBULO 1.1 A BRB CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S/A ( FINANCEIRA BRB ) torna

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG)

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007

CARTA CONVITE Nº 013/2007 PROCESSO N.º 1.612/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. Regime

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

BRB - BANCO DE BRASÍLIA S.A.

BRB - BANCO DE BRASÍLIA S.A. ATA DE REGISTRO DE PREÇO DIRAT/DESEG-2007/006, OBJETIVANDO O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO ELEVADO TERMOPLÁSTICO E DEMAIS COMPONENTES, NAS DEPENDÊNCIAS DO BRB. Processo nº 041.000.523/2007. VALIDADE:

Leia mais

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015

Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 Processo nº 0448.1511/15-9 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 066A/2015 DATA DA ABERTURA: 13/11/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2014 PROCESSO Nº 001/2014 Encerramento: às 17:00 horas do dia 30 de setembro de 2014 Abertura dos Envelopes: às 8:00 horas do dia 01 de outubro de 2014 A SANTA CASA DE

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA CARTA CONVITE N 005/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA CATARINA - SENAR-AR/SC Edital de Convite nº. 005/2015 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO

CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 CARTA CONVITE 12/2015 FUnC REPUBLICAÇÃO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento de Compras, situado à Rua Victor Sopelsa, 3000, Bairro Salete, Concórdia,

Leia mais

www.fundacaoaraucaria.org.br 2

www.fundacaoaraucaria.org.br 2 EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE 02/2013 Serviços de Auditoria 1. DO PREÂMBULO 1.1. A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico, estabelecida em Curitiba, Av. Comendador Franco,

Leia mais

ANEXO VI ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DIRAT/DESEG-200./..., OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS PARA USO EM MARCENARIA.

ANEXO VI ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DIRAT/DESEG-200./..., OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS PARA USO EM MARCENARIA. PREGÃO Nº 011/2007 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DIRAT/DESEG-200./..., OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PRODUTOS PARA USO EM MARCENARIA. Processo nº 041.000.045/2007. VALIDADE: 12

Leia mais

CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR

CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR CONVITE Nº 008/2013 CPL/FMS/SMS/PMVR O MUNICÍPIO DE VOLTA REDONDA/RJ, por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE da SECRETARIA MUNCIPAL DE SAÚDE/PMVR, atendendo requisitos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Antonina do Norte GOVERNO MUNICIPAL CNPJ n 07.594.500/0001-48 EDITAL CONVOCATÓRIO

Prefeitura Municipal de Antonina do Norte GOVERNO MUNICIPAL CNPJ n 07.594.500/0001-48 EDITAL CONVOCATÓRIO EDITAL CONVOCATÓRIO CONVITE Nº 2013.02.18.2 1.0 EDITAL 1.1 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL 1.2 Modalidade: CONVITE 1.3 Tipo de Licitação: Menor preço Global 1.4 Torna público para conhecimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO SUL Estado do Rio Grande do Sul Rua do Comércio, 124 IPIRANGA DO SUL RS EDITAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO SUL Estado do Rio Grande do Sul Rua do Comércio, 124 IPIRANGA DO SUL RS EDITAL DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Modalidade...: Tomada de Preços Número...: 008/2014 Número da Modalidade: 003/2014 Data de Abertura da Licitação...: 20/02/2014 Data de Abertura das Propostas..: 14/03/2014 Horário...:

Leia mais

CONVITE n.º 6010004-01/2012

CONVITE n.º 6010004-01/2012 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS CONVITE n.º 6010004-01/2012 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 004/2012

PROCESSO SELETIVO Nº 004/2012 PROCESSO SELETIVO Nº 004/2012 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a contratação de serviços de Coleta,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014 EDITAL DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 005/2014 CARTA CONVITE Nº 002/2014 O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 7ª REGIÃO CREF7/DF, Autarquia Federal, criada pela Lei nº 9.696/98, torna público

Leia mais

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011 PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas ABERTURA DOS ENVELOPES DOCUMENTAÇÃO Dia 17 de Outubro

Leia mais

2.01.1 Atenderem as condições e exigências estabelecidas neste CONVITE;

2.01.1 Atenderem as condições e exigências estabelecidas neste CONVITE; CONVITE Nº 009/2007 LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE 63 (SESSENTA E TRÊS) LICENÇAS DO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS XP PROFESSIONAL-FULL VERSÃO EM PORTUGUÊS PARA ESTAÇÕES DE TRABALHO E 01(UMA) LICENÇA DE WINDOWS

Leia mais

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA 01/2014

EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA 01/2014 EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA 01/2014 O PRESIDENTE DA COMPANHIA ÁGUAS TERMAIS MARCELINO RAMOS no uso de suas atribuições legais e estatutárias e de conformidade com a Lei 8666/93 de 21 de junho de 1993

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº

EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº EDITAL TOMADA DE PREÇOS SETOR DE LICITAÇÕES PROCESSO Nº 45/2013. TOMADA DE PREÇO Nº 07/2013. A Prefeitura Municipal de General Salgado, sito à Av: Antonino José de Carvalho, 940, centro, fará realizar

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 007/2008

CARTA CONVITE Nº 007/2008 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO E COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 - JD. PAULISTA -

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DE MINAS GERAIS CNPJ: 00.278.912/0001-20

FUNDAÇÃO DE APOIO À EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO DE MINAS GERAIS CNPJ: 00.278.912/0001-20 EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 04/07 MODALIDADE: CONVITE FORMA DE EXECUÇÃO: INDIRETA ENTREGA DO ENVELOPE ATÉ AS 17:00 HORAS DO DIA: 13/03/2007 DATA DA ABERTURA: 14/03/2007 OBJETO DA LICITAÇÃO: Plantio e fornecimento

Leia mais

CONVITE Nº 050A/2015

CONVITE Nº 050A/2015 Processo nº 0308.1511/15-3 DEVOLVER ESTE PROTOCOLO ASSINADO PROTOCOLO DE ENTREGA PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 050A/2015 DATA DA ABERTURA: 19/08/2015 HORA DA ABERTURA: 09:00 Horas NOME DA EMPRESA: ORIGINAL

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

CONVITE N.º 001/2007

CONVITE N.º 001/2007 CONVITE N.º 001/2007 A Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA, com observância da Lei n.º 8.666/93, de 21/6/1993, e demais disposições legais, convida essa empresa a participar de Licitação acima

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência CONVITE N.º 5030005-01/2011 1 CONVITE N.º 5030005-01/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA -, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, realizará licitação por CONVITE, do tipo menor preço global, para a AQUISIÇÃO DE CERCA/MANGUEIRA

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO RS/SC

CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO RS/SC CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO CONVITE Nº 05/2013 SERVIÇOS DE ASSESSORIA CONTÁBIL O Conselho Regional de Biologia 3ª Região, através da Comissão Permanente de Licitações, convida V.S.a. a apresentar

Leia mais

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto

PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014. Do Objeto PROCESSO Nº 574/2014 EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº7/2014 O Município de Mariano Moro, RS, torna público, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, que no dia 30 de setembro as 14

Leia mais

Tomada de Preços n.º 006/2009

Tomada de Preços n.º 006/2009 Tomada de Preços n.º 006/2009 Procedimento Administrativo n.º 0802/2008 Modalidade: Tomada de Preços Tipo: Menor Preço Julgamento: por item Regime de execução: empreitada por preço global Objeto: Aquisição

Leia mais

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL 1. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO 1.1. Os interessados em se inscrever e/ou renovar o Registro Cadastral junto ao GRB deverão encaminhar a documentação a seguir estabelecida,

Leia mais

EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº. 014/2008

EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº. 014/2008 1 EDITAL DA TOMADA DE PREÇO Nº. 014/2008 Objeto Contratar empresa especializada de Engenharia Mecânica para Instalação dos Equipamentos Industriais dos prédios de Utilidades e PPI do CBA. MANAUS/AM 2008

Leia mais

IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL OBJETO: ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS. Nome da pessoa/empresa:... Endereço:... Fone:... Fax:... E-mail:...

IMPORTANTE!!! RECIBO DE EDITAL OBJETO: ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS. Nome da pessoa/empresa:... Endereço:... Fone:... Fax:... E-mail:... IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital no site do BRB (www.brb.com.br). O BRB não se responsabiliza pelo desconhecimento de informações disponibilizadas

Leia mais

7. REJEIÇÃO AO ABUSO DE PODER - Impedir a punição corporal, mental, coerção física e assédio moral ou sexual em relação aos trabalhadores.

7. REJEIÇÃO AO ABUSO DE PODER - Impedir a punição corporal, mental, coerção física e assédio moral ou sexual em relação aos trabalhadores. RELACIONAMENTO DE VALOR O BRB Banco de Brasília S.A. está comprometido com as melhores práticas referentes à responsabilidade socioempresarial. O presente documento - Relacionamento de Valor - estabelece

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS n.º 3110005-04/2011

TOMADA DE PREÇOS n.º 3110005-04/2011 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97105-900 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS TOMADA DE PREÇOS n.º 3110005-04/2011 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º

Leia mais

ANEXO VI - DO OBJETO -

ANEXO VI - DO OBJETO - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIRAT/DESEG-.../..., CELEBRADO ENTRE O BRB-BANCO DE BRASÍLIA S.A. E A EMPRESA..., OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CLIPPING TELEVISIVO DO BRB. Processo nº 041.000.751/2006

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF Ref: Aviso de Edital ADG nº 003/2014 publicado em 28/10/2014. 1 1. OBJETO A

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE N.º 006/2006

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE N.º 006/2006 2 EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE N.º 006/2006 TIPO: DATA DE ABERTURA HORÁRIO LOCAL MENOR PREÇO 04/12/2006 10 HORAS SALA DE REUNIÃO 1 - DO OBJETO DA LICITAÇÃO 1.1 A COMISSÃO PERMANNTE DE LICITAÇÃO

Leia mais

CONVITE Nº. 001/2014

CONVITE Nº. 001/2014 CONVITE Nº. 001/2014 O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 4ª REGIÃO RIO GRANDE DO SUL, autarquia federal criada pela Lei 1.411/51, através de sua Comissão de Licitações, designada pela Ata nº 1412/2014, da

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 01/2011

CARTA CONVITE Nº 01/2011 CARTA CONVITE Nº 01/2011 O CONSELHO REGIONAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL DA 10ª REGIÃO CREFITO-10, Estado de Santa Catarina, através de sua Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria

Leia mais

Carta Convite Nº 012/2015

Carta Convite Nº 012/2015 Carta Convite Nº 012/2015 A PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUA BRANCA - PI torna público que realizará licitação na modalidade de CARTA CONVITE, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, às 08h30min do dia 19/06/2015, na

Leia mais

CARTA CONVITE 15/2015 FUnC Serviços de Avaliação Institucional

CARTA CONVITE 15/2015 FUnC Serviços de Avaliação Institucional 1 CARTA CONVITE 15/2015 FUnC Serviços de Avaliação Institucional 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, através do seu Departamento de Compras, situado à Rua Victor Sopelsa, 3000, Bairro

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 014/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 014/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 014/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa para a

Leia mais

CONVITE N.º 004-001/2013-CV

CONVITE N.º 004-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 004-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de hospedagem com local para realização de evento, destinado aos contratados e convidados

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2013 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 003/2013 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 003/2013 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 003/2013 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 19/03/2013 HORÁRIO: 10:00 Horas LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

CONVITE N.º 129/2010 CPL/FMS/SMS/PMVR

CONVITE N.º 129/2010 CPL/FMS/SMS/PMVR 1 CONVITE N.º 129/2010 CPL/FMS/SMS/PMVR O MUNICÍPIO DE VOLTA REDONDA/RJ., por intermédio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO do /SMS/PMVR, atendendo requisitos do Processo Administrativo n.º 1806/2010/SMS/PMVR,

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010

EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010 EDITAL DE PREGÃO AMPLO N o 4/2010 PROCESSO N o 53500.000211/2010 A AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL, com sede no SAUS, Quadra 06, Bloco H, Edifício Ministro Sérgio Motta, na cidade de Brasília

Leia mais

CONVITE N.º 003-001/2013-CV

CONVITE N.º 003-001/2013-CV 1 CONVITE N.º 003-001/2013-CV REFERÊNCIA: Contratação de organização, associação ou empresa que preste serviço de fornecimento de alimentação no município de Santarém/Pará. A TERRA DE DIREITOS, entidade

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ( MINUTA )

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ( MINUTA ) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ( MINUTA ) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº: - TERRACAP PROCESSO Nº: Pregão Presencial Nº: VALIDADE:, a partir da publicação no DODF. Aos dias do mês de do ano de dois mil e treze,

Leia mais

Contratação de Apólice de Seguro para Funcionários do Instituto Pensarte.

Contratação de Apólice de Seguro para Funcionários do Instituto Pensarte. COTAÇÃO DE PREÇOS Nº 018 /2014 - PC 0408 / 2014 Contratação de Apólice de Seguro para Funcionários do Instituto Pensarte. PUBLICAÇÃO: 23 de abril de 2014 ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS Data: 30 de abril

Leia mais

IMPORTANTE!!! OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AUDITORIA DO SISTEMA E DA ÁREA DE CUSTÓDIA DA BRB/DTVM R E C I B O

IMPORTANTE!!! OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AUDITORIA DO SISTEMA E DA ÁREA DE CUSTÓDIA DA BRB/DTVM R E C I B O IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Convite. O Banco não se responsabiliza pelos problemas de conexão e/ou falha na comunicação através da Internet e fax.

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA CARTA CONVITE N 003/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA - SENAR-AR/SC Edital de Convite n 003/2015 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC CARTA CONVITE N 008/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SANTA CATARINA SENAR-AR/SC 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET 1 RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET PROCESSO N.º 22.835/09 Razão Social: CNPJ N.º Endereço: e-mail: Cidade: Telefone: Pessoa para contato: Como tomou conhecimento da licitação? Estado: Fax: Recebemos,

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO CONVITE N.º 21/2012 PROCESSO DE COMPRA N.º 146/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REMANEJAMENTO DO SISTEMA DE TELEFONIA (PABX) DE PROPRIEDADE DA FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Leia mais

CARTA DE RETIRADA DE ATO CONVOCATÓRIO DA LICITAÇÃO CONVITE N.º 155/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2630/2010

CARTA DE RETIRADA DE ATO CONVOCATÓRIO DA LICITAÇÃO CONVITE N.º 155/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2630/2010 1 CARTA DE RETIRADA DE ATO CONVOCATÓRIO DA LICITAÇÃO CONVITE N.º 155/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2630/2010 Sr. Licitante, Visando comunicação futura entre à CPL e essa empresa, solicitamos que V.

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais

Leia mais

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE SINAL DE INTERNET COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 05 MB DESTINADO ÀS ATIVIDADES DA EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONVITE Nº 20150001 OBJETO:

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 1. INTRODUÇÃO: 1.1 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da Pregoeira Angela Ferraz Jaeger, torna público,

Leia mais

IMPORTANTE!!! OBJETO: FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE FERRAMENTA OLAP (Online Analytical Processing), PARA O BRB.

IMPORTANTE!!! OBJETO: FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE FERRAMENTA OLAP (Online Analytical Processing), PARA O BRB. IMPORTANTE!!! É de responsabilidade do licitante o acompanhamento das alterações do Edital. O BRB não se responsabiliza pelos problemas de conexão e/ou falha na comunicação através da Internet. Havendo

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO CONVITE N º 16/2003

TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO CONVITE N º 16/2003 Pág. 1 de 5 TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL DIRETORIA GERAL DE ADMINISTRAÇÃO CONVITE N º 16/2003 TIPO: Menor Preço REGIDO PELAS LEIS Nº s. 8.666/93 e alterações posteriores, 8.078/90 e demais legislações

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado:

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008. EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO IICA/NEAD Nº 005/2008 Data: 29/02/2008 EMPRESA CONVIDADA: Telefone: Fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezado (a) Senhor (a), O Projeto de Cooperação para Apoio às Políticas e à Participação

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2016 CARTA CONVITE Nº 01/2016

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2016 CARTA CONVITE Nº 01/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2016 CARTA CONVITE Nº 01/2016 1. DO PREÂMBULO 1.1 O Conselho Regional de Educação Física da Sétima Região CREF7/DF, por sua Comissão Especial de Licitação, em conformidade com

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE RONDÔNIA SENAR-AR/RO CNPJ Nº. 04.293.236/0001-14

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE RONDÔNIA SENAR-AR/RO CNPJ Nº. 04.293.236/0001-14 AVISO DE LICITAÇÃO O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional de Rondônia SENAR-AR/RO, comunica aos interessados que no dia 11/11/2010, ás 09:30 hs, ocorrerá a ABERTURA DOS ENVELOPES

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CARTA CONVITE Nº. 020/2012 SENAR/BA EDITAL Nº 020/12

CARTA CONVITE Nº. 020/2012 SENAR/BA EDITAL Nº 020/12 CARTA CONVITE Nº. 020/2012 SENAR/BA EDITAL Nº 020/12 DATA DA ABERTURA: 11/07/2012 HORÁRIO: 09:00h ENDEREÇO: RUA PEDRO RODRIGUES BANDEIRA, 143 8º ANDAR COMÉRCIO SALVADOR, BAHIA CEP 40.015-080 MODALIDADE:

Leia mais

EDITAL PROCESSO 4674/2009

EDITAL PROCESSO 4674/2009 EDITAL PROCESSO 4674/2009 A Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais, por intermédio da Pregoeira designada pela Portaria 10/58-DIREF de 24/06/2009 realizará o pregão presencial em epígrafe, regido

Leia mais

PROCESSADOR COM DESEMPENHO EQUIVALENTE OU SUPERIOR A INTEL CORE I5 3570 3.4GHZ 6MB LGA 1 I5 3570

PROCESSADOR COM DESEMPENHO EQUIVALENTE OU SUPERIOR A INTEL CORE I5 3570 3.4GHZ 6MB LGA 1 I5 3570 1 CARTA CONVITE Nº 001/2013 PROCESSO N.º 001/2013 Regime Jurídico: Lei n.º 8.666/93, Alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: CARTA CONVITE SESSÃO DE ABERTURA: Local:

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria de Infraestrutura MINUTA EDITAL DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N.

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA Secretaria de Infraestrutura MINUTA EDITAL DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N. MINUTA INTERNACIONAL N. 01/2013 PROCESSO N.º 0900130000453 A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO DA BAHIA - SEINFRA, com sede na Avenida Luiz Viana Filho, 4ª Avenida, nº 440, Centro Administrativo da

Leia mais

Projeto Fortalecimento dos Catadores e Catadoras e Ampliação da Coleta Seletiva no Grande ABC"

Projeto Fortalecimento dos Catadores e Catadoras e Ampliação da Coleta Seletiva no Grande ABC ABERTURA DE CARTA CONVITE nº 03/2012 Fornecimento de vales refeições e vales transportes para circulação na região do Grande ABC Convidado: Fone/fax: Endereço: Cidade: Estado: Prezados Senhores, Convidamos

Leia mais

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IDENTIDADE VISUAL

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IDENTIDADE VISUAL 1 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IDENTIDADE VISUAL Modalidade: Concorrência 003/14 Tipo: Menor preço A Incubadora de Empreendimentos Solidários de São Bernardo do Campo (SBCSOL), uma iniciativa da

Leia mais

ABERTURA DE CARTA CONVITE Nº 001/2014

ABERTURA DE CARTA CONVITE Nº 001/2014 ABERTURA DE CARTA CONVITE Nº 001/2014 O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DO ESTADO DE SANTA CATARINA CRECI - 11ª REGIÃO/SC, através da Comissão de Julgamento de Licitação, comunica que, de acordo

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO nº 050/2014 - TOMADA DE PREÇOS n.º 007/2014. TIPO TÉCNICA E PREÇO RECIBO DE RETIRADA. FIRMA:. CNPJ/MF n.º.:.

PROCESSO LICITATÓRIO nº 050/2014 - TOMADA DE PREÇOS n.º 007/2014. TIPO TÉCNICA E PREÇO RECIBO DE RETIRADA. FIRMA:. CNPJ/MF n.º.:. PROCESSO LICITATÓRIO nº 050/2014 - TOMADA DE PREÇOS n.º 007/2014. TIPO TÉCNICA E PREÇO RECIBO DE RETIRADA. FIRMA:. CNPJ/MF n.º.:. ENDEREÇO:. FONE / FAX:. CIDADE / ESTADO:. REPRESENTANTE LEGAL:. DATA:.

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 2015/6010003-02 A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia - FATEC, por meio de sua Comissão de Licitações, torna público para conhecimento

Leia mais

INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com.

INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com. 1/7 INFORMAÇÕES AOS FORNECEDORES SEJA NOSSO FORNECEDOR REGULAMENTO PARA EMISSÃO DO CRC COCEL (parte integrante do site www.cocel.com.br) INFORMAÇÕES I. O interessado na inscrição no Cadastro de Fornecedores

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

CONVITE N.º 97032-05/2010

CONVITE N.º 97032-05/2010 1 FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC Cep: 97.015-970 Prédio 66 - Campus/UFSM Santa Maria RS CONVITE N.º 97032-05/2010 A FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA - FATEC, CNPJ n.º 89.252.431/0001-59,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 007/2015 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 124/2014

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 007/2015 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 124/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 007/2015 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 124/2014 Pelo presente instrumento, a SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, órgão gerenciador do Registro de Preços, localizada na

Leia mais