Riverside Shopping Center

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Riverside Shopping Center"

Transcrição

1 Riverside Shopping Center Shopping tradicional a uma hora de Chicago, IL Estrategicamente posicionado - tráfego elevado Lojas já alugadas para redes de varejistas americanas Contratos de aluguel de 2 a 7 anos Investimento (unidade de participação): USD$ ,00 Rentabilidade estimada de aluguel : 8,3 % aa

2 Tipo de investimento

3 Mapa 30492, ,7z/data=!4m2!3m1!1s0x8808b5b993d1b7af:0xb17e95b6d1863ab6

4 Centro Comercial

5 Centro Comercial

6 Centro Comercial

7 Centro Comercial

8 Centro Comercial

9 Centro Comercial

10 Análise INVESTIMENTO Unidade de Total participação = CUSTOS DE AQUISIÇÃO ,52 Empréstimos ,00 Capital ,00 Outros acionistas ,00 Acionistas Early Shares 49,4% , ,00 + Custos de colocação Early Shares 1,4% 6.915, ,98 + Outros custos de colocação 5,0% , ,00 = INVESTIMENTO ACIONISTAS EARLY SHARES , ,98 ALUGUEL ANUAL LÍQUIDO PREVISTO (Média anual - 10 anos) Early Shares Unidade Aluguel anual total do imóvel ,42 Aluguel anual (parcela da Early Shares) 49,3% , ,64 - Administração do imóvel , ,36 - Provisão para vacância , ,51 - Custos operacionais das áreas comuns (*) , ,40 - Impostos anuais sobre o imóvel , ,50 - Pagamento de hipoteca , ,25 - Taxa de adminstração Early Shares , ,00 - Taxa de perfomance operador imóvel , ,98 - Taxa de performance Early Shares ,73-465,75 = ALUGUEL ANUAL LÍQUIDO , ,89 % RENTABILIDADE ESTIMADA DE ALUGUEL 8,27% 8,27% FLUXO DE CAIXA A DISTRIBUIR (Média anual - 10 anos) Early Shares Unidade Aluguel mínimo previsto anualmente (distribuição trimestral) , ,81 % Aluguel distribuida ao longo do ano 7,0% 7,0% Aluguel excendente previsto (a distribuir anualmente) 6.735, ,08 % Rentabilidade distribuida anualmente 1,3% 1,3%

11 Análise Tipo de investimento: compra de participação acionária em empresa americana que só tem o imóvel como ativo (SPV), que é gerida pela EarlyShares; Rentabilidade liquida de alugueis após o pagamento das parcelas de financiamento : 8,3% aa sendo 7,0% distribuídos trimestralmente e o restante distribuído anualmente; Este rendimento é calculado com base nos contratos de alugueis já firmados e representa o rendimento atual estabilizado. Os operadores do imóvel são também acionistas. Seu trabalho só é remunerado se a rentabilidade do imóvel for superior a 7%. A estimativa de rentabilidade de 8,3% já é liquida da comissão de performance dos gestores do imóvel (25% do que exceder os 7%). 62,6% dos custos totais de aquisição foram financiados em 25 anos a uma taxa de 4,47% aa. Taxas de juros revistas em 5 anos para 267 pontos base acima da taxa swap. 65% do empréstimo garantidos pela Cross Town Capital Partners, adminstradora (e acionista) do imóvel. Prazo alvo para venda do imóvel: 5 10 anos (máximo) com lucro previsto por baixo de 30% (3% ao ano).

12 Análise A rentabilidade anual para o investidor, estimada de forma conservadora está apresentada no gráfico a seguir: Outros custos de investimento: O honorários de Ativore pela consultoria do investimento internacional; $2.500,00 por quota. Abertura de empresa nos EUA (opcional): cerca de $1.000,00. Abertura de conta bancária nos EUA (opcional) de cerca de $500,00.

13 Análise Nota 1: Serviços de administração do imóvel e serviços de apoio à aquisição do imóvel serão prestados por empresas terceiras sediadas no exterior Nota 2: O retorno sobre o investimento é estimado através de estudos econômicos do mercado imobiliário local, com base nos contratos de aluguel em vigor. Porém, não há garantia que estes valores permanecerão os mesmos e o retorno sobre o investimento real pode diferir do valor apresentado Nota 3: Valores sujeitos a alteração pelo proprietário sem aviso prévio

14 Sobre o imóvel Centro comercial tradicional de 5900 m2, construído em 1972 e renovado em Com grande visibilidade e histórico de elevado nível de ocupação por inquilinos % ocupado com contratos de longo prazo (de 2 a 7 anos) com inquilinos de redes varejistas nacionais, incluindo a Dollar General, Cheque 'N Go, Rent-A-Center e o Salvation Army (âncora do centro) e uma academia de ginastica. Imóvel em excelentes condições, estacionamento recentemente pavimentado, telhado, aparelhos de aquecimento, arcondicionado e ventilação em excelentes condições e fachada muito atraente. Estacionamento dimensionado para 241 automóveis. Vários pontos de acesso e entrada pela parte traseira para carga e descarga.

15 Localização e mercado Localização Situado no centro do condado de Belvidere na metro Chicago, IL, a cerca de 1 hora do cento desta cidade, e a cinco minutos a leste de Rockford. O centro comercial é um destino preferencial para os moradores da região, por estar localizado num ponto de tráfico bastante elevado.

16 Localização e mercado Economia da região Afluente comunidade industrial cercada por prósperas fazendas e diversas sedes de empresas de serviços. Base de uma das das mais modernas fábricas de montagem de automóveis nos Estados Unidos, da Chrysler que produz o Dodge Dart, Jeep Compass e Jeep Patriot. Num raio de 5 milhas do centro comercial habitam famílias (raio de 5 milhas), um crescimento de 21,16% em relação a e uma estimativa de crescimento de 7,23% nos próximos 5 anos. Em 2013, a renda familiar média na região era de USD$ (EUA - USD$53.535) sendo é previsto um crescimento para $ em cinco anos, uma variação de 17,09%.

17 Localização e mercado Mercado imobiliário Trafego de mais de veículos por dia (em média o triplo das vias adjacentes). Demografia excelente, baixos índices de criminalidade e crescimento populacional. Centro comercial bem consolidado tendo, historicamente, taxas de ocupação bastante altas, e atraindo grandes varejistas nacionais. O preço de aquisição de 36,14 por pé quadrado significativamente inferior aos ao custo de substituição e em cerca de 40% inferior a outros imóveis comerciais negociados recentemente na região. Os consumidores americanos estão se beneficiando de um "dividendo de gasolina" devido à redução nos preços do combustível, na forma de centenas de milhões de dólares por dia, o que irá impulsionar as vendas no varejo a médio e longo prazo.

18 Administração do imóvel Administrador do Imóvel A Crosstown Capital Partners é uma empresa de investimento imobiliário privado com mais de 20 anos de experiência que investe em seu próprio portfólio com foco na região Centro-Oeste dos EUA. Histórico comprovado de sucesso em uma ampla gama de investimentos imobiliários em todo o país. Adquire e administra imóveis comerciais entre 1 milhão e US $ 20 milhões de dólares sendo que seus targets são propriedades subvalorizadas devido a problemas de gestão. Procura gerar o valor em suas aquisições, através de melhoria dos serviços ao inquilino, aumentos de capital, melhoria nos serviços de locação e gestão de propriedades e implantação de praticas comerciais agressivas. Atua em parceria com bancos locais nos processos de aquisição e reestruturação dos seus imóveis.

19 Administração do imóvel Operadora do capital do imóvel A EarlyShares, representada no Brasil em exclusividade pela Ativore, é pioneira na intermediação de capitais privados on-line para pequenas empresas (Crowd Funding), instrumento recentemente regulado nos EUA pelo JOBS Act, Title II, para permitir o acesso de investidores a oportunidades de investimentos não listadas, incluindo imóveis, antes inacessíveis ao investidor comum. Como uma das primeiras empresas neste mercado, a EarlyShares, tem forte liderança neste mercado, e utiliza critérios rigorosos para analisar todas as oportunidades de investimento oferecidas, sendo que somente 5% dos projetos são aceites. Eles trabalham com parceiros lideres na indústria para verificar conformidade regulatória e conduzir auditorias ( duedilligences ) dos emitentes verificando os seus backgrouds, história e saúde financeira.

20 Administração do imóvel Processo de avaliação da Earlyshares SELEÇÃO Operadores em busca de capital se candidatam a receber ofertas na nossa plataforma. Utilizamos nossa metodologia de seleção CRE para avaliar a sua viabilidade e potencial de retorno. AUDITORIA ( Due Dilligence ) Nossos parceiros terceirizados realizam uma revisão de due diligence de cada emitente potencial para garantir a precisão das informações apresentadas a potenciais investidores. DIVULGAÇÃO Os 5% candidatos que passam as fases de seleção e auditoria entram em nossa plataforma. Nós trabalhamos com eles para apresentar suas ofertas para os investidores de uma maneira convincente, clara e concisa. CONECTAR Nós facilitamos apresentações entre investidores e emissores ao disponibilizar ferramentas para realizar operações de investimento, seguras eficientes em conformidade com as diretrizes regulatórias.

21

22 . Nossos Serviços Somos especialistas em investimento internacional em imóveis de rendimento e apoiamos você em todas as etapas do seu investimento Estruturação Inicial Suporte ao investimento Suporte continuo pós-aquisição

23 . Nossos Princípios de Investimento

24 Faça o cadastro pelo site e confira todos os detalhes dos nossos produtos e serviços e receba novidades da Ativore e informações do Mercado Imobiliário Global! contato@ativore.com Perguntas frequentes:

Lisboa Crucifixo 75. Rentabilidade estimada de aluguel : 4,0 % aa

Lisboa Crucifixo 75. Rentabilidade estimada de aluguel : 4,0 % aa Lisboa Crucifixo 75 Edifico tradicional na Baixa-Chiado Na entrada da maior estação de metro de Lisboa. 15 apartamentos para aluguel e uso próprio Grande potencial de rendimento Investimento : 286.000,00-440.200,00

Leia mais

Apresentação dos Resultados 3T14

Apresentação dos Resultados 3T14 Apresentação dos Resultados 3T14 2 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Novembro de 2018

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Novembro de 2018 Preço (R$) Volume (R$ mil) Novembro de 2018 O Maceió Shopping vem mantendo uma performance resiliente, em linha com as expectativas da gestão do Fundo. O desempenho do shopping no mês de outubro continuou

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Fevereiro de 2019

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Fevereiro de 2019 Preço (R$) Volume (R$ mil) Fevereiro de 2019 A performance do Maceió Shopping se manteve em linha com as expectativas da equipe gestão do fundo em janeiro. Tradicionalmente o primeiro trimestre do ano

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Janeiro de 2019

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Janeiro de 2019 Preço (R$) Volume (R$ mil) Janeiro de 2019 O Maceió Shopping apresentou performance consistente em dezembro/2018 e também no ano de 2018 como um todo, permanecendo em linha com as expectativas da equipe

Leia mais

Orlando, Summerville Resort

Orlando, Summerville Resort Orlando, Summerville Resort A 3,2 km da entrada dos parques da Disney Casas de altíssimo padrão para uso pessoal e aluguel Recepcionista para atendimento a usuários Condomínio no estilo resort com clubhouse

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Junho de 2018

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Junho de 2018 1-jun 4-jun 5-jun 6-jun 7-jun 8-jun 11-jun 12-jun 13-jun 14-jun 15-jun 18-jun 19-jun 20-jun 21-jun 22-jun 25-jun 26-jun 27-jun 28-jun 29-jun Preço (R$) Volume (R$ mil) Junho de 2018 O Maceió Shopping continua

Leia mais

Resultados R$ Milhões

Resultados R$ Milhões 1 Lucro Líquido e Rentabilidade s/pl Médio Resultados R$ Milhões 2 R$ Milhões Patrimônio Líquido CAGR: 31,1%aa CAGR: 11,3%aa 3 Ativos Totais R$ Milhões CAGR: 20,3%aa CAGR: 22,5%aa 4 Títulos e Valores Mobiliários

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Setembro de 2018

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Setembro de 2018 Preço (R$) Volume (R$ mil) Setembro de 2018 O desempenho do Maceió Shopping continua em linha com as expectativas da gestão do Fundo. A performance do mês de agosto se mostrou resiliente, com as vendas

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Outubro de 2018

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Outubro de 2018 Preço (R$) Volume (R$ mil) Outubro de 2018 O Maceió Shopping continua apresentando performance resiliente, alinhada às expectativas da gestão do Fundo. O mês de setembro apresentou desempenho consistente,

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Agosto de 2018

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Agosto de 2018 Preço (R$) Volume (R$ mil) Agosto de 2018 O Maceió Shopping tem mantido um desempenho em linha com as expectativas da gestão do Fundo. Embora a performance do mês de julho tenha sido impactada negativamente

Leia mais

TELECONFERÊNCIA - 4T06. September, 18th

TELECONFERÊNCIA - 4T06. September, 18th TELECONFERÊNCIA - 4T06 September, 18th 1 BrasilAgro Companhia start-up fundada por uma equipe experiente para aproveitar as oportunidades do mercado agrícola brasileiro Receitas provenientes da produção

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Julho de 2018

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Julho de 2018 2-jul 3-jul 4-jul 5-jul 6-jul 10-jul 11-jul 12-jul 13-jul 16-jul 17-jul 18-jul 19-jul 20-jul 23-jul 24-jul 25-jul 26-jul 27-jul 30-jul 31-jul Preço (R$) Volume (R$ mil) Julho de 2018 O Maceió Shopping

Leia mais

LOCALIZAÇÃO E EXPANSÃO NO VAREJO: Estratégias, Modelos e Operacionalização

LOCALIZAÇÃO E EXPANSÃO NO VAREJO: Estratégias, Modelos e Operacionalização LOCALIZAÇÃO E EXPANSÃO NO VAREJO: Estratégias, Modelos e Operacionalização Alternativas e estratégias de funding para expansão varejista Mauricio Schutt - PricewaterhouseCoopers No Brasil a PricewaterhouseCoopers

Leia mais

Receita Imobiliária ,01 2 ALIANÇAS ,68 CERATTI ,46 ITAMBÉ ,99 MAGNA ,11 PILKINGTON ,77 NAVEGANTES -

Receita Imobiliária ,01 2 ALIANÇAS ,68 CERATTI ,46 ITAMBÉ ,99 MAGNA ,11 PILKINGTON ,77 NAVEGANTES - TRX Realty Logística Renda I TRXL11 - FII Dados do Fundo Lâmina mensal Distribuição de Rendimentos DATA DE INÍCIO PRAZO Agosto/2010 Indeterminado O TRX Realty Logística Renda I distribuirá R$ 0,7851 por

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Dezembro de 2018

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Dezembro de 2018 Preço (R$) Volume (R$ mil) Dezembro de 2018 A performande do Maceió Shopping continua em linha com as expectativas do Gestor, apresentando sólidos indicadores operacionais. Em novembro o shopping evidenciou

Leia mais

FII ABC Plaza Shopping (ABCP11)

FII ABC Plaza Shopping (ABCP11) Objeto do Fundo O Fundo tem por objeto o desenvolvimento e a comercialização de empreendimentos imobiliários, através da aquisição de bens imóveis destinados à revenda ou a incorporações imobiliárias,

Leia mais

City North Dallas Apartments

City North Dallas Apartments City North Dallas Apartments Prédio Classe A na zona central de Dallas Demanda fortissima com 94,6% de ocupação Entre os distritos escolares mais desejados Estima-se venda em 5 anos com TIR de 10,2% Investimento

Leia mais

DADOS DO FUNDO. Novembro/2012 XTED11. Indeterminado Cotas. Fechado. 1,28% a.a. Investidores em geral TRIBUTAÇÃO OBJETIVO PÚBLICO-ALVO

DADOS DO FUNDO. Novembro/2012 XTED11. Indeterminado Cotas. Fechado. 1,28% a.a. Investidores em geral TRIBUTAÇÃO OBJETIVO PÚBLICO-ALVO DADOS DO FUNDO TRX Edifícios Corporativos XTED11 - FII Lâmina mensal Outubro 2015 DATA DE INÍCIO Novembro/2012 CÓDIGO BOVESPA XTED11 PRAZO Indeterminado VALOR DE MERCADO R$ 59.178.780,00 VALOR PATRIMONIAL

Leia mais

Lucro Líquido. Em R$ milhões

Lucro Líquido. Em R$ milhões 1 Lucro Líquido Em R$ milhões 2 Patrimônio Líquido Em R$ milhões 3 Rentabilidade sobre Patrimônio Líquido Médio Em % 4 Ativos Totais Em R$ milhões Variação % 3M 6M 12M 4,1% 6,9% 12,1% 27.743,3 28.573,2

Leia mais

RESULTADOS 4T11. Resultados do 4T10

RESULTADOS 4T11. Resultados do 4T10 APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS 4T11 Resultados do 4T10 1 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General. Estas declarações e informações prospectivas

Leia mais

JOINT VENTURE SAPHYR/HSI

JOINT VENTURE SAPHYR/HSI Documento privado e confidencial. Todos os direitos de uso, compartilhamento e reprodução pertencem à Saphyr Shopping Centers. Informações sujeitas a alterações. JOINT VENTURE SAPHYR/HSI Hemisfério Sul

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTOS

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTOS Caixa TRX Logística Renda CXTL - FII Relatório Gerencial Dezembro 06 DADOS DO FUNDO DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTOS DATA DE INÍCIO PRAZO Novembro/0 Indeterminado VALOR DE MERCADO R$ 8.674.395,00 VALOR PATRIMONIAL

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO

ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO ADMINISTRAÇÃO & GESTÃO IMOBILIÁRIA ATIVA PARA PORTFÓLIOS DE INVESTIMENTOS E VAREJO A administração imobiliária oferecida

Leia mais

Fundo de Investimento Imobiliário FII Parque D. Pedro Shopping Center (PQDP11B)

Fundo de Investimento Imobiliário FII Parque D. Pedro Shopping Center (PQDP11B) Informações Objetivo e Perfil do Fundo Exploração de sua participação correspondente a 15% do Bloco 1-A e Bloco 2 do Shopping Parque D. Pedro, proveniente da cisão parcial do FII SHOPPING PARQUE D. PEDRO,

Leia mais

O FII BTG Pactual Crédito Imobiliário

O FII BTG Pactual Crédito Imobiliário Informações Objetivo O tem por objetivo auferir rendimentos por meio do investimento em instrumentos de renda fixa ligados ao setor imobiliário, principalmente em Certificados de Recebíveis Imobiliários

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO Caixa TRX Logística Renda CXTL11 - FII Relatório Gerencial Julho 2016 DADOS DO FUNDO DATA DE INÍCIO Novembro/2011 PRAZO Indeterminado VALOR DE MERCADO R$ 27.815.771,06 DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO O Caixa

Leia mais

BANCO DO BRASIL 2º Trimestre 2012

BANCO DO BRASIL 2º Trimestre 2012 BANCO DO BRASIL 2º Trimestre 2012 Aviso Importante Esta apresentação faz referências e declarações sobre expectativas, sinergias planejadas, estimativas de crescimento, projeções de resultados e estratégias

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO Caixa TRX Logística Renda CXTL11 - FII Relatório Gerencial Agosto 2016 DADOS DO FUNDO DATA DE INÍCIO Novembro/2011 PRAZO Indeterminado VALOR DE MERCADO R$ 27.547.786,06 DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO O Caixa

Leia mais

Vinci Logística FII Relatório de Resultados Trimestral 1º TRIMESTRE 2019

Vinci Logística FII Relatório de Resultados Trimestral 1º TRIMESTRE 2019 Vinci Logística FII Relatório de Resultados Trimestral 1º TRIMESTRE 2019 Histórico do Fundo É com muito prazer que apresentamos o primeiro relatório trimestral do Vinci Logística FII ( VILG ). O VILG foi

Leia mais

Resultados de

Resultados de Resultados de 2009 0 Disclaimer Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas

Leia mais

F U N D O D E I N V E S T I M E N T O I M O B I L I Á R I O S D I L O G Í S T I C A R I O. 0 9 d e a b r i l d e

F U N D O D E I N V E S T I M E N T O I M O B I L I Á R I O S D I L O G Í S T I C A R I O. 0 9 d e a b r i l d e ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA F U N D O D E I N V E S T I M E N T O I M O B I L I Á R I O S D I L O G Í S T I C A R I O 0 9 d e a b r i l d e 2 0 1 8 A G E N D A Abertura da Assembleia FII SDI Logística

Leia mais

VIII Seminário Internacional Lares

VIII Seminário Internacional Lares . Associação Brasileira de Shopping Centers Setembro / 2008 VIII Seminário Internacional Lares A indústria de Shoppings no Brasil Shopping Centers no Brasil A indústria de Shopping Centers vem demonstrando

Leia mais

Agenda. Visão Geral Editora Saraiva Livraria Saraiva - Varejo Dados Financeiros Comentários Finais

Agenda. Visão Geral Editora Saraiva Livraria Saraiva - Varejo Dados Financeiros Comentários Finais Agenda Visão Geral Editora Saraiva Livraria Saraiva - Varejo Dados Financeiros Comentários Finais 1 Visão Geral Saraiva S/A Livreiros Editores Uma das maiores Editoras de Livros do Brasil Líder no mercado

Leia mais

COMENTÁRIO DO GESTOR MATERIAL DE DIVULGAÇÃO - JANEIRO 19 INFORMAÇÕES GERAIS R$ 0,

COMENTÁRIO DO GESTOR MATERIAL DE DIVULGAÇÃO - JANEIRO 19 INFORMAÇÕES GERAIS R$ 0, 1 2 MATERIAL DE DIVULGAÇÃO - JANEIRO 19 INFORMAÇÕES GERAIS Gestor VBI Real Estate Gestão de Carteiras Ltda. Administrador e Custodiante BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. Distribuidora de Títulos e

Leia mais

Receita Imobiliária ,41 2 ALIANÇAS - CERATTI ,46 ITAMBÉ ,07 MAGNA ,11 PILKINGTON ,77 NAVEGANTES 158.

Receita Imobiliária ,41 2 ALIANÇAS - CERATTI ,46 ITAMBÉ ,07 MAGNA ,11 PILKINGTON ,77 NAVEGANTES 158. TRX Realty Logística Renda I TRXL11 - FII Dados do Fundo Lâmina mensal Distribuição de Rendimentos DATA DE INÍCIO PRAZO Agosto/2010 Indeterminado O TRX Realty Logística Renda I distribuirá R$ 0,5987 por

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Março de 2019

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Março de 2019 Preço (R$) Volume (R$ mil) Março de 2019 A performance do Maceió Shopping continua se mantendo em linha com as expectativas da equipe de gestão. Fevereiro desse ano apresentou importante crescimento em

Leia mais

Agenda. Destaques. Panorama do Setor. Visão Geral da GSB. Desempenho Financeiro

Agenda. Destaques. Panorama do Setor. Visão Geral da GSB. Desempenho Financeiro Resultados 2T08 Disclaimer 1 Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas futuras

Leia mais

Agenda. Destaques. Panorama do Setor. Visão Geral da GSB. Desempenho Financeiro

Agenda. Destaques. Panorama do Setor. Visão Geral da GSB. Desempenho Financeiro Resultados 1T08 Disclaimer Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas futuras

Leia mais

Desenvolvimento Imobiliário I FII

Desenvolvimento Imobiliário I FII 03 09 10 11 13 15 16 18 20 22 24 26 28 30 31 32 34 36 38 39 02 1. Imobiliário I 03 1. Imobiliário I 04 1. Imobiliário I 05 1. Imobiliário I 06 1. Imobiliário I 07 1. Imobiliário I 1. LANÇAMENTO 2. OBRAS

Leia mais

A maior administradora hoteleira independente multimarcas de capital fechado da América do Sul.

A maior administradora hoteleira independente multimarcas de capital fechado da América do Sul. Administradora: A maior administradora hoteleira independente multimarcas de capital fechado da América do Sul. Faz parte de um hall de mais de 90 hotéis com ativos financeiros que superam 1 bilhão de

Leia mais

Economia. Office T3 2018

Economia. Office T3 2018 Economia O terceiro trimestre do ano foi marcado, principalmente, pelas fortes oscilações que a corrida eleitoral trouxe. Os resultados das pesquisas de intenção de voto impactaram em muito o dólar e a

Leia mais

APRESENTAÇÃO. INSTITUCIONAL Março 2019

APRESENTAÇÃO. INSTITUCIONAL Março 2019 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Março 2019 A COMPANHIA SONAE SIERRA BRASIL EM RESUMO Uma das principais incorporadoras, proprietárias e operadoras de shopping centers de alta qualidade e líderes regionais no

Leia mais

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO OURINVEST RE I FII

FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO OURINVEST RE I FII Dezembro 218 FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO OURINVEST RE I FII Data do Relatório: Dezembro/18 Público Alvo: Investidores Qualificados Data de Funcionamento: 2/2/218 Prazo: Indeterminado Administrador:

Leia mais

Comentártios da Gestão

Comentártios da Gestão VBI LOGÍSTICO Fundo de Investimentos Imobiliário ( VBI LOG, Fundo ou LVBI11 ) CNPJ 30.629.603/0001-18 Relatório de Gestão Fevereiro de 2019 Cadastre-se aqui para receber por e-mail informações do Fundo

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO

DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO 1 Caixa TRX Logística Renda CXTL11 - FII Relatório Gerencial Novembro 2016 DADOS DO FUNDO DATA DE INÍCIO Novembro/2011 PRAZO Indeterminado VALOR DE MERCADO R$ 28.942.380,00 DISTRIBUIÇÃO DE RENDIMENTO O

Leia mais

FII Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11)

FII Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) Objeto do Fundo O Fundo tem por objeto adquirir e participar da implantação, do desenvolvimento, e da exploração, incluindo eventuais expansões de parte do empreendimento imobiliário denominado Condomínio

Leia mais

Teleconferência Resultados 1T de maio de 2019

Teleconferência Resultados 1T de maio de 2019 Teleconferência Resultados 1T19 10 de maio de 2019 Principais destaques VALORIZAÇÃO E GESTÃO ATIVA DO PORTFÓLIO PERFORMANCE COM RENTABILIDADE ELEVADA ESTRUTURA DE CAPITAL SÓLIDA NAV por ação atinge R$

Leia mais

Estratégia fiscal e proteção patrimonial

Estratégia fiscal e proteção patrimonial Imóveis para rendimento nos EUA Março, 2017 Estratégia fiscal e proteção patrimonial Tributação Imóveis Internacionais - Pessoa física IOF Pagamentos internacionais Transferências internacionais 6,38%

Leia mais

Aviso importante 2 2

Aviso importante 2 2 2015 2 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Maio de 2019

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Maio de 2019 Preço (R$) Volume (R$ mil) Maio de 2019 Performance O Maceió Shopping continua apresentando resultados em linha com as expectativas da equipe de gestão do Fundo. A páscoa favoreceu a performance no shopping

Leia mais

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Abril de 2019

MALLS BRASIL PLURAL FII Relatório Gerencial Abril de 2019 Abril de 2019 Equipe de Gestão A BRPP Gestão de Produtos Estruturados Ltda. ( BRPP ), gestora do Malls Brasil Plural Fundo de Investimento Imobiliário ( Fundo ), vem reforçar o seu compromisso de atuar

Leia mais

Apartamentos de 55m² com Serviços. Acabamento, churrasqueira e documentos Isento de condomínio e Iptu Parcelado, sem juros

Apartamentos de 55m² com Serviços. Acabamento, churrasqueira e documentos Isento de condomínio e Iptu Parcelado, sem juros Apartamentos de 55m² com Serviços Acabamento, churrasqueira e documentos Isento de condomínio e Iptu Parcelado, sem juros FICHA TÉCNICA Endereço: Área do terreno: Número de torres: Número de pavimentos:

Leia mais

Engenharia Econômica BC1711

Engenharia Econômica BC1711 Engenharia Econômica BC1711 #1 Prof. Dr. Ricardo Reolon Jorge reolon.ricardo@ufabc.edu.br (*) Agradeço ao Prof. Dr. Evandir Megliorini pelo apoio na elaboração deste material. Conceitos de Engenharia Econômica:

Leia mais

I n v e s t i m e n t o s I m o b i l i á r i o s

I n v e s t i m e n t o s I m o b i l i á r i o s F I I G R A N D P L A Z A S H O P P I N G ( A B C P 1 1 ) O B J E T I V O E P O L Í T I C A D O F U N D O I n v e s t i m e n t o s I m o b i l i á r i o s O FII Grand Plaza Shopping tem por objetivo a

Leia mais

Banco do Brasil: Destaques

Banco do Brasil: Destaques 4º Trimestre 2014 1 Aviso Importante Esta apresentação faz referências e declarações sobre expectativas, sinergias planejadas, estimativas de crescimento, projeções de resultados e estratégias futuras

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII

CSHG Atrium Shopping Santo André FII CSHG Atrium Shopping Santo André FII Março de 2016 Objetivo do Fundo O CSHG Atrium Shopping Santo André FII tem como objetivo auferir ganhos preponderantemente pelo investimento no Atrium Shopping Santo

Leia mais

Resultados do 4T10 0

Resultados do 4T10 0 Resultados do 4T10 0 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII

CSHG Atrium Shopping Santo André FII CSHG Atrium Shopping Santo André FII Maio de 2016 Objetivo do Fundo O CSHG Atrium Shopping Santo André FII tem como objetivo auferir ganhos preponderantemente pelo investimento no Atrium Shopping Santo

Leia mais

Fundo de Investimento Imobiliário FII Floripa Shopping (FLRP11)

Fundo de Investimento Imobiliário FII Floripa Shopping (FLRP11) Informações Objetivo e Perfil do Fundo A aquisição, para exploração comercial por meio de locação ou arrendamento, do empreendimento imobiliário Florianópolis Shopping Center. O fundo foi constituído com

Leia mais

EDIFÍCIO FARIA LIMA DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA AO LANÇAMENTO VISÃO DA EMPRESA DESENVOLVEDORA DE UMFUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

EDIFÍCIO FARIA LIMA DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA AO LANÇAMENTO VISÃO DA EMPRESA DESENVOLVEDORA DE UMFUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO EDIFÍCIO FARIA LIMA 4.440 DA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA AO LANÇAMENTO DE UMFUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO VISÃO DA EMPRESA DESENVOLVEDORA CONFERÊNCIA LARES SETEMBRO DE 2012 1 Sumário Pg. VBI Real Estate

Leia mais

Divulgação de Resultados do 2T11

Divulgação de Resultados do 2T11 Divulgação de Resultados do 2T11 5 de agosto de 2011 Aviso Importante Esse material pode conter previsões de eventos futuros.tais previsões refletem apenas expectativas dos administradores da Companhia,

Leia mais

Boletim Econômico Edição nº 80 agosto de 2014 Organização: Maurício José Nunes Oliveira Assessor econômico

Boletim Econômico Edição nº 80 agosto de 2014 Organização: Maurício José Nunes Oliveira Assessor econômico Boletim Econômico Edição nº 80 agosto de 2014 Organização: Maurício José Nunes Oliveira Assessor econômico O desempenho financeiro do BNDES, fusões e Petrobrás 1 Lucro do BNDES foi de R$ 5,47 bilhões no

Leia mais

CSHG Atrium Shopping Santo André FII

CSHG Atrium Shopping Santo André FII CSHG Atrium Shopping Santo André FII Abril de 2016 Objetivo do Fundo O CSHG Atrium Shopping Santo André FII tem como objetivo auferir ganhos preponderantemente pelo investimento no Atrium Shopping Santo

Leia mais

Destaques Abertura de Capital, 100% primária e listagem no Novo Mercado, com captação bruta de R$ 477,9 milhões

Destaques Abertura de Capital, 100% primária e listagem no Novo Mercado, com captação bruta de R$ 477,9 milhões Reunião Pública com APIMEC - SP Resultados 2010 e 4T10 06 de Abril de 2011 Destaques 2010 Abertura de Capital, 100% primária e listagem no Novo Mercado, com captação bruta de R$ 477,9 milhões Receita Bruta

Leia mais

O FII BTG Pactual Crédito Imobiliário

O FII BTG Pactual Crédito Imobiliário Informações Objetivo O tem por objetivo auferir rendimentos por meio do investimento em instrumentos de renda fixa ligados ao setor imobiliário, principalmente em Certificados de Recebíveis Imobiliários

Leia mais

Distribuição de Rendimentos. Receita Imobiliária ,97

Distribuição de Rendimentos. Receita Imobiliária ,97 TRX Realty Logística Renda I TRXL11-FII LÂMINA MENSAL Julho 2015 Dados do Fundo DATA DE INÍCIO PRAZO Agosto/2010 Indeterminado Distribuição de Rendimentos O TRX Realty Logística Renda I distribuirá R$

Leia mais

BTG Pactual Participations BBTG12

BTG Pactual Participations BBTG12 BTG Pactual Participations BBTG12 Divulgação de Resultados 2º Trimestre 2017 14 de agosto de 2017 Desempenho da BTG Pactual Participations (BTGP) / BTG Investments (BBTG12) No 2º trimestre de 2017 (2T

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de FII Nome do Fundo: FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO OURINVEST RE I CNPJ do Fundo: 28.693.595/0001-27 Data de Funcionamento: 02/02/2018 Público Alvo: Investidores em Geral

Leia mais

Resultados R$ Milhões

Resultados R$ Milhões 1 Resultados R$ Milhões Lucro Líquido 2 Resultados R$ Milhões Lucro Líquido Ajustado CAGR: 13,6%aa CAGR: 30,1%aa 3 Resultados R$ Milhões Lucro Líquido Trimestral Recorrente 4 Resultados R$ Milhões Patrimônio

Leia mais

Desenvolvimento Imobiliário I FII

Desenvolvimento Imobiliário I FII 03 09 10 11 13 15 42 43 52 53 54 02 1. 03 1. 04 1. 05 1. 06 1. 07 1. 1. LANÇAMENTO 2. OBRAS 3. CHAVES 3. CONCLUÍDO 08 2. ¹ ¹ ¹ 09 3. 10 4. 11 4. 12 5. ¹ ² ³ 13 5. x MIL ago.2013 dez.2014 abr.2016 ago.2017

Leia mais

FII GRAND PLAZA SHOPPING (ABCP11)

FII GRAND PLAZA SHOPPING (ABCP11) INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS OBJETIVO E POLÍTICA DO FUNDO O FII Grand Plaza Shopping tem por objetivo a exploração comercial do Grand Plaza Shopping, onde possui participação de 98,6% no empreendimento.

Leia mais

Caixa TRX Logística Renda FII - CXTL11. Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015

Caixa TRX Logística Renda FII - CXTL11. Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015 Caixa TRX Logística Renda FII CXTL11 Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015 ÍNDICE Caixa TRX Logística Renda FII CXTL11 Relatório Trimestral 1º Trimestre de 2015 DADOS DO FUNDO 3 OBJETIVO 3 PÚBLICOALVO

Leia mais

BANCO DO BRASIL 3º Trimestre 2011

BANCO DO BRASIL 3º Trimestre 2011 BANCO DO BRASIL 3º Trimestre 2011 Aviso Importante Esta apresentação faz referências e declarações sobre expectativas, sinergias planejadas, estimativas de crescimento, projeções de resultados e estratégias

Leia mais

Apresentação dos Resultados 2T14

Apresentação dos Resultados 2T14 Apresentação dos Resultados 2T14 1 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se

Leia mais

BB Recebíveis Imobiliários Fundo de Investimento Imobiliário FII

BB Recebíveis Imobiliários Fundo de Investimento Imobiliário FII BB Recebíveis Imobiliários Fundo de Investimento Imobiliário FII O fundo BB Recebíveis Imobiliários FII iniciou suas atividades em 11 de setembro de 2014 e tem como objetivo proporcionar retorno acima

Leia mais

INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII

INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII INFORME TRIMESTRAL Capitânia Securities II FII Nome do Fundo: Capitânia Securities II FII Público Alvo (Investidores em geral, Investidor Qualificado ou Profissional): Qualificado e Profissional CNPJ do

Leia mais

Informe Trimestral de FII

Informe Trimestral de FII Imprimir Informe Trimestral de Nome do Fundo: TRANSINC FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO - CNPJ do Fundo: 17.007.443/0001-07 Data de Funcionamento: 05/08/2013 Público Alvo: Investidores em Geral Código

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Maio 2018 Índice 01. A COMPANHIA 02. INDICADORES OPERACIONAIS E FINANCEIROS 03. FORTALECIMENTO DO PORTFÓLIO 1. A COMPANHIA SONAE SIERRA BRASIL EM RESUMO Uma das principais incorporadoras,

Leia mais

Resultado. PREVI Futuro - Nov / =

Resultado. PREVI Futuro - Nov / = Resultado PREVI Futuro - Nov / 2017 - = Balanço Patrimonial Ativo Passivo Onde estão aplicados todos os recursos do Plano PREVI Futuro Estes são distribuídos em uma Carteira de Investimentos Distribuição

Leia mais

Apresentação dos Resultados 1T15

Apresentação dos Resultados 1T15 Apresentação dos Resultados 1T15 2 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se

Leia mais

Aviso importante 2 2

Aviso importante 2 2 2017 2 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas

Leia mais

Aviso importante 2 2

Aviso importante 2 2 2016 2 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se em premissas e expectativas

Leia mais

Apresentação dos Resultados 4T16

Apresentação dos Resultados 4T16 Apresentação dos Resultados 4T16 2 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se

Leia mais

FUNDO IMOBILIÁRIO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL NO SISTEMA UNIMED: O MODELO UNIMED SUL CAPIXABA

FUNDO IMOBILIÁRIO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL NO SISTEMA UNIMED: O MODELO UNIMED SUL CAPIXABA FUNDO IMOBILIÁRIO PARA A CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL NO SISTEMA UNIMED: O MODELO UNIMED SUL CAPIXABA Roteiro 1- A Unimed Sul Capixaba 2- O Projeto do FII 3- Comparativo de Investimento Imoveis X FII 4- Resumo

Leia mais

PREVI futuro - Out / = Resultado

PREVI futuro - Out / = Resultado PREVI futuro - Out / 2017 - = Resultado Balanço Patrimonial Ativo Passivo Onde estão aplicados todos os recursos do Plano PREVI Futuro Estes são distribuídos em uma Carteira de Investimentos Distribuição

Leia mais

VBI LOGÍSTICO Fundo de Investimentos Imobiliário RELATÓRIO DE GESTÃO. Abril de Comentários da Gestão

VBI LOGÍSTICO Fundo de Investimentos Imobiliário RELATÓRIO DE GESTÃO. Abril de Comentários da Gestão VBI LOGÍSTICO Fundo de Investimentos Imobiliário ( VBI LOG, Fundo ou LVBI11 ) CNPJ 30.629.603/0001-18 RELATÓRIO DE GESTÃO Abril de 2019 Cadastre-se aqui para receber por e-mail informações do Fundo como

Leia mais

Apresentação dos Resultados 3T16

Apresentação dos Resultados 3T16 Apresentação dos Resultados 3T16 2 Aviso importante Esta apresentação contém declarações e informações prospectivas a respeito da General Shopping. Estas declarações e informações prospectivas baseiam-se

Leia mais

Overview do 2T07. Wilson Amaral Presidente

Overview do 2T07. Wilson Amaral Presidente 1 Overview do Wilson Amaral Presidente 2 Highlights do Trimestre Lançamentos cresceram 72% em relação ao Lançamentos de R$470,7 milhões no ante R$274,2 milhões no Vendas Contratadas cresceram 50% em relação

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Novembro de 2017 Índice 01. A COMPANHIA 02. INDICADORES OPERACIONAIS E FINANCEIROS 03. NOVA GERAÇÃO DE SHOPPINGS E FORTALECIMENTO DO PORTFÓLIO 1. A COMPANHIA SONAE SIERRA BRASIL

Leia mais

MULT3 2T09. Divulgação de Resultados 2T09

MULT3 2T09. Divulgação de Resultados 2T09 Divulgação de Resultados Destaques Operacionais: Vendas Vendas Totais¹ (R$ 000) Evolução do Crescimento das Vendas (R$ 000) +20,3% +20,5% 2.215.423 2.668.827 1.169.981 +113.870 +100.549 +23.215 1.407.614

Leia mais

Sonae Sierra Brasil registra Receita Líquida de R$ 56,6 milhões

Sonae Sierra Brasil registra Receita Líquida de R$ 56,6 milhões São Paulo, 10 de maio de 2012 Resultados 1º trimestre de 2012 Sonae Sierra Brasil registra Receita Líquida de R$ 56,6 milhões Receita Líquida aumentou 13,9% em relação ao 1º trimestre de 2011 O EBITDA

Leia mais