Dia dos. Namorados. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Dia dos. Namorados. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia"

Transcrição

1 Dia dos Namorados GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

2 MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Namorados De 16/05 a 12/06 Banner; Adesivo de Vitrine; Lembrete; Faixa Degustação; Wobblers; Aplique para monitor; Faixa de Gôndola; Kit Tablado (P e G); TAG; Precificadores. Produtos Mães/namorados De 18/04 a 12/06 Adesivo de Vitrine; Faixa Degustação; Wobblers; Kit Tablado (P e G); Precificadores. Swarovski De 18/04 a 12/06 Adesivo de Vitrine; Mo vel de Destaque; Faixa para caixa; Lâmina para cavalete; Wobbler; Apliques ESGOTADO. Importante: Os materiais de PDV de Swarovski devem continuar durante a campanha de Namorados. Retire da loja apenas quando acabarem os pingentes. Neste caso será obrigatório tirar todas as peças de comunicação e deixar apenas a faixa para caixa com o adesivo ESGOTADO.

3 MATERIAIS PDV Veja nas próximas páginas os materiais de comunicação da campanha que teremos para a sua loja.

4 BANNER Prenda o banner no teto da loja com fio de nylon com 1,10m do chão ate a base do banner, centralizando com o cubo de baixo. Atenc a o! O banner impresso é enviado apenas para as lojas sem banner digital ou com vitrine dupla.

5 ADESIVO VITRINE Permaneça com o adesivo abaixo, ele foi instalado no inicio da campanha de Mães. Apenas para lembrar, ele foi colado rente ao chão e pelo lado de dentro do vidro. Vitrine Simples: 1 adesivo Vitrine Dupla: 2 adesivos Atenção: caso a vitrine de sua loja for menor que o adesivo, você poderá cortá-lo para ajustar no tamanho de sua vitrine. Adesivo

6 Adesivo aplicado Loja que possui apenas 1 cubo de acrílico na vitrine, com ou sem cascata, conforme este modelo. Exemplo de vitrine SIMPLES (quando possui apenas 1 banner) adesivo na vitrine em que está o banner.

7 Adesivo aplicado Loja que possui apenas 1 cubo de acrílico na vitrine, com ou sem cascata, conforme este modelo. Exemplo de vitrine DUPLA (quando possui 2 banners) adesivo na vitrine em que está o banner.

8 FAIXA DISPLAY DEGUSTAÇÃO Utilize a faixa, demonstrada abaixo, na régua que fica na parte superior do display. Para saber mais informações sobre este display, consulte o Manual de VM disponível na extranet. faixa

9 Modo de aplicar WOBBLER DUPLA-FACE Para esta campanha, teremos o wobbler para destacar os produtos com brinde. Coloque na prateleira próximo ao produto. Para aplicar, basta tirar a fita protetora da duplaface e colar na prateleira. Continue usando o wobbler usado na campanha do dia das mães

10 KIT TABLADO Os tablados foram desenvolvidos para serem utilizados na vitrine de sua loja, dando diferentes alturas aos produtos. Veja nas imagens abaixo o passo-a-passo de como monta-los

11 PRECIFICADORES Permaneça com as etiquetas de preço abaixo para os produtos de Namorados. Eles ajudam a diferenciar os produtos da campanha dos outros, trazendo mais destaque para eles na gôndola.

12 Lembrete LEMBRETE Você receberá os 3 modelos. Utilize em sua loja um lembrete para destacar os produtos, também falando com o nosso consumidor que está procurando um produto para presentear nesta data. Para expor, utilize o display MB12, ele ficará conforme a imagem ao lado. memoclip Atenção! Este display, também chamado de memoclip, não será enviado com a campanha. Caso não possua, ele está disponível para compra no site de pedidos da Cacau Show. memoclip

13 FAIXA DE GÔNDOLA Aplicação no móvel O objetivo da faixa é destacar o móvel em que estiverem os produtos de Namorados. Basta tirar a fita protetora da dupla-face e colar na prateleira. DUPLA-FACE NO VERSO DA ABA

14 TAG Teremos para a campanha de Namorados a TAG para utilizar em kits. Você poderá receber 1 ou 2 pacotes contendo 500 unidades de TAG cada. Aproveite para adicionar nos kits, produtos de linha, incrementando a venda neste período. Você receberá os 2 modelos no mesmo pacote (250 unidades de cada por pacote)

15 APLIQUE MONITOR Você recebeu um aplique para ser utilizado no banner digital de sua loja. Veja na imagem ao lado como ele deve ficar aplicado. A moldura vem em peças separadas. Para o coração ter um efeito 3D, aplique o distanciador (ver passo-apasso no próximo slide

16 APLIQUE MONITOR Veja no passo-a-passo abaixo como colar os corações na moldura do banner digital em sua loja. 1º passo O distanciador vem deitado, para deixalo em formato de retângulo puxe. Retire a fita dupla face e cole no verso do coração, depois cole na moldura Centralize o coração, para que nenhuma parte fique fora da base rosa do banner digital. Este material faz com que a peça fique em 3D, conforme foto abaixo.

17 APLIQUE MONITOR Veja no passo-a-passo abaixo como colar os corações na moldura do banner digital em sua loja. 2º passo O distanciador vem deitado, para deixalo em formato de retângulo puxe. Retire a fita dupla face e cole no verso do coração, depois cole na moldura Resultado final Cole a arte em 3D na posição indicada na foto acima. Na diagonal

18 MATERIAIS PDV SWAROVSKI A promoção Swarovski continua até o final da campanha de Namorados, por isso continue com o material de comunicação exposto. Caso acabe os pingentes da loja, retire todas as peçasde comunicação, deixe apenas a faixa para caixa até o final da campanha e cole o adesivo ESGOTADO.

19 Peças de comunicação Swarovski que foram instaladas na campanha do Dia das Mães e devem permanecer até o final da Campanha de Namorados ou até o fim do estoque de pingentes. A5 WOBBLER MÓVEL DE DESTAQUE ADESIVO PARA VITRINE IMPORTANTE CAVALETE Caso acabe os pingentes da sua loja, todas as peças de comunicação desse slide devem ser retiradas da loja

20 FAIXA PARA CAIXA Essa peça foi instalada na campanha do Dia das Mães e é a única peça de comunicação que deve ficar até o final da campanha de Namorados, mesmo se os pingentes acabarem. Essa é uma definição do nosso jurídico, pois precisamos avisar os consumidores que os pingentes acabaram. Quando esgotar o estoque de pingentes, permaneça com esta peça na loja até o fim da campanha de Namorados, cole o adesivo escrito ESGOTADO.

21 Exposição dos produtos Veja nas próximas páginas como expor os produtos na vitrine durante a campanha. Atenção! Se você possuir mais móveis do que os exemplos a seguir, repita algum dos modelos.

22 Fachada 1 Loja que possui apenas 1 cubo de acrílico na vitrine, com ou sem cascata, conforme este modelo.

23 Fachada 1 obrigatória (vitrine com banner) - 1 Kit Sexy Caliente; - 1 Jogo da Sedução. - 2 Doce Gesto Suspiro; - 1 Kit Glamour; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

24 Fachada 2 Loja que possui apenas 1 cubo de acrílico e 1 de madeira na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

25 Fachada 2 obrigatória (vitrine com banner) - 1 Kit Sexy Caliente; - 1 Jogo da Sedução. - 2 Doce Gesto Suspiro; - 1 Kit Glamour; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

26 Fachada 2 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Mini Delícias; - 1 Artesanal Delícias. Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

27 Fachada 3 Loja que possui apenas 2 cubos de acrílico na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

28 Fachada 3 obrigatória (vitrine com banner) - 1 Kit Sexy Caliente; - 1 Jogo da Sedução. - 1 Mini Delícias; - 1 Artesanal Delícias. Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

29 Fachada 3 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 2 Cubos; - 1 Cartão; - 1 Lata Glamour. Tablado P - 2 Doce Gesto Suspiro; - 1 Kit Glamour; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

30 Fachada 4 Loja que possui apenas 2 cubos de acrílico e 2 cubos suspensos na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

31 Fachada 4 obrigatória (vitrine com banner) - 1 Kit Sexy Caliente; - 1 Jogo da Sedução. - 1 Mini Delícias; - 1 Artesanal Delícias. Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

32 Fachada 4 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 3 Cacau Bar Shots; - 1 Amo + que chocolate. - 1 Bomboniere de Mães; - 1 Angel Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

33 Fachada 4 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 2 Cubos; - 1 Cartão; - 1 Lata Glamour. Tablado P - 2 Doce Gesto Suspiro; - 1 Kit Glamour; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

34 Fachada 5 Loja que possui apenas 2 cubos de acrílico, 1 de madeira e 2 cubos suspensos na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

35 Fachada 5 obrigatória (vitrine com banner) - 1 Kit Sexy Caliente; - 1 Jogo da Sedução. - 1 Mini Delícias; - 1 Artesanal Delícias. Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

36 Fachada 5 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 3 Cacau Bar Shots; - 1 Amo + que chocolate. - 1 Bomboniere de Mães; - 1 Angel Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada. Neste caso retire o chocolate de dentro daembalagem.

37 Fachada 5 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 2 Cubos; - 1 Cartão; - 1 Lata Glamour. Tablado P - 2 Doce Gesto Suspiro; - 1 Kit Glamour; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

38 Fachada 5 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - Nesta vitrine coloque material de apoio ou cesta com produtos de Namorados. Sugestão de cesta Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

39 Fachada 6

40 Fachada 6 obrigatória (vitrine com banner) - 1 Kit Sexy Caliente; - 1 Jogo da Sedução. Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

41 Fachada 6 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 2 Doce Gesto Suspiro; - 1 Kit Glamour; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outros produtos da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada. Neste caso retire o chocolate de dentro da embalagem.

42 Fachada 6 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Namorados que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Mini Delícias; - 1 Artesanal Delícias. - 1 Bomboniere de Mães; - 1 Angel Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

GUIA DE MONTAGEM Loja Águia GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Mães De 18/04 a 08/05 Banner; Adesivo de Vitrine; Lembrete; Faixa Degustação; Wobblers; Aplique

Leia mais

GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim

GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Mães De 18/04 a 08/05 Banner; Adesivo de Vitrine; Faixa Degustação; Wobblers; Aplique para monitor;

Leia mais

DIA DOS PAIS. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

DIA DOS PAIS. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia DIA DOS PAIS GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. PAIS De 01/08 a 14/08 - Faixa de Gôndola; - Faixa Display Check Out; - Faixa Degustação;

Leia mais

DIA DO AMIGO. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

DIA DO AMIGO. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia DIA DO AMIGO GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. AMIGO De 04/07 a 31/07 Aplique gôndola; Kit display pé americano; Aplique Banner Digital;

Leia mais

Dia dos Namorados. PLANOGRAMA Loja Águia

Dia dos Namorados. PLANOGRAMA Loja Águia Dia dos Namorados PLANOGRAMA Loja Águia Vigência Os produtos deverão ser expostos de acordo com as orientações do planograma durante o período De 16/05 a 12/06/2016. Agrupamento dos produtos Neste planograma

Leia mais

NATAL. PLANOGRAMA Águia

NATAL. PLANOGRAMA Águia NATAL PLANOGRAMA Águia Vigência Neste planograma falaremos da campanha de Natal. Os produtos da campanha deverão ser expostos de acordo com as orientações durante o período: De 29/10 a 18/11/2016. Atenção:

Leia mais

VISUAL MERCHANDISING. Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16. Dia das Mães

VISUAL MERCHANDISING. Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16. Dia das Mães VM GUIA VISUAL MERCHANDISING Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16 No Dia das Mães, estilo é o melhor presente. Toda mãe é única. E se depender do nosso PDV, sua loja também vai ser. Transforme essa data

Leia mais

PÁSCOA PLANOGRAMA Águia

PÁSCOA PLANOGRAMA Águia PÁSCOA 2017 PLANOGRAMA Águia Vigência Neste planograma falaremos da campanha de lacreme com liberação para venda dos produtos de Páscoa. Os produtos da campanha deverão ser expostos de acordo com as orientações

Leia mais

PASSO 2 PASSO 1 PASSO 4 PASSO 3. Guia de. Vitrine Padrão. // A vitrine possui

PASSO 2 PASSO 1 PASSO 4 PASSO 3. Guia de. Vitrine Padrão. // A vitrine possui Guia de Montagem Vitrine Padrão PASSO 1 PASSO 2 A Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre fecharam uma parceria com a Revista Vogue. Será lançada uma edição especial encartada na Vogue Kids de abril. Por esta

Leia mais

CHECKLIST DE VM ESTEJA PREPARADA PARA A AUDITORIA DE VM!

CHECKLIST DE VM ESTEJA PREPARADA PARA A AUDITORIA DE VM! Formulamos esse material para ajudar a sua loja a estar sempre linda e seguindo todas as recomendações de Visual Merchandising! Esse check list vai ajudar na mudança de ciclo e garantir que nosso cliente

Leia mais

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA VAREJO

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA VAREJO GUIA DE POSITIVAÇÃO CLICK PDV - a ONDA VAREJO Adesivo de Elevador O adesivo de elevador é uma peça decorativa e de acabamento. Sua função é melhorar a aparência do elevador, dando ainda mais credibilidade

Leia mais

MÃES PLANOGRAMA Águia

MÃES PLANOGRAMA Águia MÃES 2017 PLANOGRAMA Águia Vigência Neste planograma falaremos da campanha de Mães. Os produtos da campanha deverão ser expostos de acordo com as orientações durante o período: De 17/04 a 14/05/2017 Atenção:

Leia mais

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA ATACADO

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA ATACADO GUIA DE POSITIVAÇÃO CLICK PDV - a ONDA ATACADO Adesivo de Elevador O adesivo de elevador é uma peça decorativa e de acabamento. Sua função é melhorar a aparência do elevador, dando ainda mais credibilidade

Leia mais

Os adesivos de vitrine devem ser aplicados do lado interno da vitrine, para que a integridade do material seja preservada.

Os adesivos de vitrine devem ser aplicados do lado interno da vitrine, para que a integridade do material seja preservada. MATERIAL: Os adesivos de vitrine devem ser impressos em Vinil Eletrostático Branco, um material que adere-se facilmente em superfícies lisas pela energia estática do vinil e não possui cola, podendo ser

Leia mais

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016 CICLO 15 Bem-vinda(o)! 30nov 2015 a 3jan 2016 UM PRESENTE DE ENCONTRO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 15 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 15 está incrível.

Leia mais

Café Gelado: Iced Latte Maracujá Vermelho

Café Gelado: Iced Latte Maracujá Vermelho Delícias de Natal Caro Franqueado, Entre os dias 07/11 e 15/11, você receberá o material promocional para a Campanha de Natal. Este material foi desenvolvido e produzido em parceria com a 3 Corações. Para

Leia mais

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS.

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. CICLO 12 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 12 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, apresentaremos

Leia mais

Seu SuceSSo começa Aqui!

Seu SuceSSo começa Aqui! Seu Sucesso começa Aqui! VISTA A CAMISA DA PROMOÇÃO! A promoção Marcas Campeãs é uma excelente oportunidade para aumentar suas vendas! Oriente seus operadores de caixa a divulgarem a promoção e a estarem

Leia mais

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas.

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. CICLO 09 4jul a 24jul 2016 Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 09 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 09 chegou para

Leia mais

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes- CRÉDITOS: PIXABAY Veja o passo a passo com imagens ilustrativas ensinando a

Leia mais

CICLO jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS!

CICLO jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS! CICLO 02 23jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS! MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 02 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ?

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos DISPLAY DE BALCÃO Código 0004 0003 Corpo: PSAI 2mm Base: MDF 6mm Bolsa: Polipropileno 1mm Corpo em PSAI e base giratória em MDF, ambos com direta Imagem: 30 x 35cm Base Giratória:

Leia mais

Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE

Nunca foi tão fácil trocar um documento. Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE Nunca foi tão fácil trocar um documento Descubra o sistema que que está a mudar o conceito PLV POP INTELIGENTE Nunca foi tão fácil trocar um documento em-vindo B E M - V I N D O Separe a banda superior,

Leia mais

GUIA APLICAÇÃO MOLDURAS PADRÃO LOJAS

GUIA APLICAÇÃO MOLDURAS PADRÃO LOJAS GUIA APLICAÇÃO MOLDURAS PADRÃO LOJAS você vai receber 02 molduras Todos os óculos Chilli Beans têm proteção contra os raios UV. Todos os óculos Chilli Beans têm proteção contra os raios UV. ORGANISMO ACREDITADO

Leia mais

CICLO jun a 3jul Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período.

CICLO jun a 3jul Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período. CICLO 08 13jun a 3jul 2016 Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 08 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ?

Leia mais

Lançamento: 4 de Março

Lançamento: 4 de Março Lançamento: 4 de Março PROMOÇÃO DE BILHETERIA Esta segunda oportunidade pode nos ajudar a maximizar a exposição do filme e alavancar as vendas no final de semana de abertura junto a Cinemark. A mecânica

Leia mais

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com

Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes Flocos de neve para enfeitar o natal passo a passo com Moldes- CRÉDITOS: PIXABAY Veja o passo a passo com imagens ilustrativas ensinando a

Leia mais

MINI ÁLBUM DE VERÃO. Passo 1. Passo 2. Erin Bassett. projetos. Crie um lindo álbum para guardar as boas lembranças do seu verão!

MINI ÁLBUM DE VERÃO. Passo 1. Passo 2. Erin Bassett. projetos. Crie um lindo álbum para guardar as boas lembranças do seu verão! projetos MINI ÁLBUM DE VERÃO Erin Bassett Crie um lindo álbum para guardar as boas lembranças do seu verão! MATERIAIS: Álbum de Chipboard Maya Road 15,24cm x 15,24cm (6" x 6"), papéis decorados (Crate

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Novembro 2014

Materiais de Ponto de Venda Novembro 2014 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 07/11/2014 Código Circular: 093/14

Leia mais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Máquina de somar tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: 1 pasta ou caixa de polipropileno branca ou transparente ; 1 tubo de papelão, de papel

Leia mais

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes ORIENTAÇÕES Caro parceiro-consultor, A partir de agora, o Bandes disponibiliza para você um pacote especial de produto. É o kit de divulgação do

Leia mais

Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ PSQ PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE. esquadrias de alumínio

Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ PSQ PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE. esquadrias de alumínio Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ PSQ PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE esquadrias de alumínio Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ Etiqueta do PSQ -Agregar valor ao produto no

Leia mais

MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS

MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS 2 Este manual tem como objetivo orientar as empresas credenciadas no Programa Farmácia Popular Sistema de Copagamento, como aplicar as normas de

Leia mais

LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK. Cesta para Bordado. Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes.

LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK. Cesta para Bordado. Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. LINHA DECOUPAGE E PATCHWORK Cesta para Bordado Estilotex. Possibilidades criativas no mundo das artes. Material utilizado: Kit de cartonagem Artesa Cartonagem de cesta para bordados Pincel de cabo amarelo

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS: Papel Holler 3mm tamanhos: 2 de 25,5x34cm e 1 de 5x34cm. Papel Holler 1mm tamanho 25x33cm. Papel Cartão 150gr nos tamanhos: 1 de 25x33cm, 1 de 5x33cm e 25x20cm/25x13cm formando um trapézio.

Leia mais

CICLO 11. Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. 31ago a 20set 2015

CICLO 11. Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. 31ago a 20set 2015 CICLO 11 31ago a 20set 2015 Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO DO CICLO 11 SUPERVISORA DE CAMPO, TUDO BEM? O Ciclo 11 está

Leia mais

Desenvolvimento de Logotipo

Desenvolvimento de Logotipo Empresarial Desenvolvimento de Logotipo Neste serviço, são elaboradas algumas propostas iniciais para apresentação (mínimo 3). É feita uma pesquisa de logotipos da área, fontes e cores, para que fique

Leia mais

APRESENTA MÍDIA KIT MARKETING COLEÇÃO CÉU INTENSO

APRESENTA MÍDIA KIT MARKETING COLEÇÃO CÉU INTENSO APRESENTA MÍDIA KIT DE MARKETING COLEÇÃO CÉU INTENSO I N V E R N O 2 0 1 8 Olá Representante Richini! Seja bem-vindo ao nosso Mídia Kit de Marketing. Aqui você irá conhecer, em detalhes, todas as ações

Leia mais

Troca do Display - iphone 4s

Troca do Display - iphone 4s Etouch Troca do Display - iphone 4s Introdução: Use este guia para trocar o display do iphone 4s da Apple. Se você optar em comprar o kit conosco, abaixo a relação do que você vai receber ao comprar o

Leia mais

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda

Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Vença A Crise Com 10 Dicas De Trade Marketing Nos Pontos De Venda Que tal começarmos esse post falando sobre o que é o trade marketing. Ele nada mais é do que um processo onde o fabricante promove um contato

Leia mais

BRINDES E FOTO PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS

BRINDES E FOTO PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS BRINDES E FOTO PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS Casamentos, aniversários, formaturas, datas comemora vas, brindes para clientes. Cada momento é único e especial. A Copihel oferece a você e a sua empresa a oportunidade

Leia mais

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO SÃO PAULO 2016 1. BRANDING Elabora as definições gerais da gestão da marca. 1.1. ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS E ESTRATÉGIAS 1.2. CRIAÇÃO DAS

Leia mais

Infantil. Convites, Papelaria e Lembranças

Infantil. Convites, Papelaria e Lembranças Infantil Convites, Papelaria e Lembranças Neste catálogo você encontra diversos modelos de convites, lembranças e papelaria para festa infantil As artes de todos os produtos são desenvolvidas conforme

Leia mais

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS.

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. CICLO 11 15ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 11 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, teremos

Leia mais

ACESSÍVEIS. tutoriais

ACESSÍVEIS. tutoriais MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Painel interativo t u t oria i s COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: Papel paraná ou couro ou papelão; 6 embalagens de margarina de 250g com tampa transparente

Leia mais

Catálogo. * 01 por cliente

Catálogo. * 01 por cliente MANUAL DE MARKETING ERBS AUTO Catálogo Contém história da empresa e portfólio completo dos produtos da linha automotiva com as aplicações disponíveis. Obrigatório para todos os clientes. * 01 por cliente

Leia mais

Briefing Demandas de Marketing

Briefing Demandas de Marketing Briefing Demandas de Marketing agosto - 2017 Objetivo Apresentar os serviços de marketing que a área disponibiliza para auxiliar no seu dia a dia com o cliente, as informações básicas necessárias e prazos

Leia mais

Catálogo de produtos.

Catálogo de produtos. www.acrinil.com.br Catálogo de produtos Kit Normógrafo Caixa correspondência dupla móvel fumê Ref. 3441 Caixa correspondência simples fumê Caixa correspondência tripla móvel fumê Ref. 3411 Ref. 3451 Divisão

Leia mais

Manual de Instalação para Biombos PET

Manual de Instalação para Biombos PET Manual de Instalação para Biombos PET Características Atenção -MDF revestido com resina PET (resina composta de até 80% de material reciclado). - Customizado conforme projeto; - Armazenar o produto em

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Setembro 2014

Materiais de Ponto de Venda Setembro 2014 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 03/09/2014 Código Circular: 073/14

Leia mais

Sugestão de Vitrine: Estampa Zinco + Tons Pastéis

Sugestão de Vitrine: Estampa Zinco + Tons Pastéis Para a vitrine dessa semana, exploramos os tons clarinhos e delicados, que coordenados ao branco, valorizam a estampa da Zinco, que aparece em várias peças da coleção. Exploramos bem o mix de produtos,

Leia mais

VM Lojas Vips 09/05/ 2013

VM Lojas Vips 09/05/ 2013 VM Lojas Vips 09/05/ 2013 O vermelho é o personagem principal dessa vitrine e ganha força com a família de peças resinadas da linha jeans e para o vestido de renda vermelho, destaque na última campanha

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Abril 2014

Materiais de Ponto de Venda Abril 2014 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 03/04/2014 Código Circular: 026/14

Leia mais

CATÁLOGO DE PDV Catálogo de PDV - 1. Abril / 2019

CATÁLOGO DE PDV Catálogo de PDV - 1. Abril / 2019 CATÁLOGO DE PDV 2019 Abril / 2019 Catálogo de PDV - 1 aumente suas vendas com os nossos expositores * As imagens são meramente ilustrativas. A Brasforma possui uma gama de expositores para atender as mais

Leia mais

PARA VENDER MAIS É PRECISO EXPOR BEM.

PARA VENDER MAIS É PRECISO EXPOR BEM. PARA VENDER MAIS É PRECISO EXPOR BEM. #viapolresolve GUIA PRÁTICO DE PDV USOU, TÁ RESOLVIDO! #viapolresolve Manual de Merchan Viapol Sua melhor ferramenta de vendas A Viapol criou este Guia para ajudar

Leia mais

Atividade 1: V de Vitamina Tipo de Atividade: Energia para Ler, Energia para Atuar, Energia para Mover

Atividade 1: V de Vitamina Tipo de Atividade: Energia para Ler, Energia para Atuar, Energia para Mover VITAMINA ABC Tema: Eu e Minhas Escolhas Visão Geral: Nesta série de atividades, os alunos vão aprender o que são vitaminas e como as vitaminas nos alimentos fazem um trabalho importante para nos ajudar

Leia mais

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R

, Â. ,', - DIA DAS _..., Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R ,.......,....... 4... Â...... 6, I,', - DIA DAS _..., \, edulj Pf CAS ARTESANAIS PARA FAZER f VENPf R APOSTILA Cartonagem Claudia Wada 2 AULA 1 - Quadro porta-retratos QUADRO GRANDE Base: 60 x 70 cm (1x)

Leia mais

sua Páscoa recheada de presentes

sua Páscoa recheada de presentes sua Páscoa recheada de presentes PÁSCOA 2017 OVO GOURMET VINHO DO PORTO 350g Meia casca de chocolate ao leite com castanha-de-caju e ovinhos recheados de trufa sabor vinho do Porto R$ 56,90 cada OVO GOURMET

Leia mais

A vitrine dessa semana destaca os tons de verde militar e mostarda, completos pelas peças em off white e jeans. A prioridade foi montar looks com

A vitrine dessa semana destaca os tons de verde militar e mostarda, completos pelas peças em off white e jeans. A prioridade foi montar looks com A vitrine dessa semana destaca os tons de verde militar e mostarda, completos pelas peças em off white e jeans. A prioridade foi montar looks com peças da coleção de Verão 2, recém chegada nas lojas, com

Leia mais

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Jogo das cédulas tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: 20 LEDs 3 volts, de alto brilho; 1 caixa de papelão com tampa. aproximadamente Largura

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING MANUAL DE MERCHANDISING 1 AF126 DEX 0011/16 MANUAL MERCHANDISING.indd 1 23/06/16 17:47 DEXTER LATINA. DUAS DÉCADAS DE INOVAÇÃO E QUALIDADE. Desde 1996, a Dexter Latina desenvolve produtos inovadores no

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA CATALOGO DE PRODUTOS APRESENTAÇÃO DA EMPRESA A Brasifil é uma empresa focada nas soluções de merchandising destinadas a melhorar a sensação de conforto do cliente na hora das compras. No intuito de trazer

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 3 portas ref. 1307 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial. Caixa com fotos. Claudia Wada

Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial. Caixa com fotos. Claudia Wada Lembrancinhas rápidas em cartonagem: faça e venda o ano todo - Tutorial Caixa com fotos Olá! Claudia Wada Este é o material complementar do produto Caixa com fotos presente no curso Lembrancinhas rápidas

Leia mais

Manual de Merchandising Padrão

Manual de Merchandising Padrão Manual de Merchandising Padrão Show room para PDV Manual Merchandising Premissas de exposição para showroom marca Cecrisa Showroom com área de até 20m² (mínimo 08 m² e no máximo 20m²); Mix de produtos

Leia mais

OS CILINDROS WESTEX SÃO GARANTIDOS CONTRA QUALQUER DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

OS CILINDROS WESTEX SÃO GARANTIDOS CONTRA QUALQUER DEFEITO DE FABRICAÇÃO. 1 CERTIFIQUE-SE QUE O CILINDRO TEM A QUALIDADE WESTEX. Os cilindros WESTEX são fabricados e embalados em caixas de 10 peças, seguindo um rígido controle de qualidade e dentro de padrões internacionais

Leia mais

Sugestão de Vitrine: Estampa Poison Frog

Sugestão de Vitrine: Estampa Poison Frog Essa estampa traz a fauna amazônica em seu DNA. Fazendo menção aos anfíbios venenosos da região, forma uma composição harmoniosa nas cores vibrantes de amarelo com azul e tons de laranja e preto. A estampa

Leia mais

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS SINALIZAÇÃO EXTERNA MAIOR PLACAS DE FACHADAS - Placa de ACM Laranja com caixa de 15cm sem iluminação; - Placa de ACM Verde vazada com caixa de 15 cm e iluminação - Letreiros

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MF MANUAL DE ENTREGAS

MANUAL DO FORNECEDOR MF MANUAL DE ENTREGAS VERSÃO: 10 PAG: 1 / 17 PRODUTOS FORNECEDOR - CABIDES Esta Instrução tem por finalidade estabelecer o fluxo de operações para entrega de confecções previamente encabidadas, abrangendo a elaboração do Pedido

Leia mais

CICLO out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO.

CICLO out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO. CICLO 14 17out a 6nov 2016 O NATAL CHEGOU! AJUDE OS REVENDEDORES A APROVEITAR AO MÁXIMO ESTE PERÍODO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 14 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Você

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA PERSONALIZAÇÃO DE BONECOS COM A MÁQUINA 3D FACE DOLL Identificação dos elementos da Máquina 3D Face Doll: Antes de ligar a máquina 3D Face Doll e iniciar seu trabalho é indispensável

Leia mais

Manual de Instalação para Biombos PET

Manual de Instalação para Biombos PET Manual de Instalação para Biombos PET Características Atenção -MDF revestido com resina PET (resina composta de até 80% de material reciclado). - Customizado conforme projeto; - Armazenar o produto em

Leia mais

Mais que um esente, o verdadeiro sab do Natal.

Mais que um esente, o verdadeiro sab do Natal. Mais que um esente, o verdadeiro sab do Natal. Natal 2016 Árvore de Natal Trufas 180g Trufas de chocolate branco e chocolate ao leite decoradas artesanalmente. R$ 29,90 Sticks Gourmet 180g Bombons de chocolate

Leia mais

EN-006 BAILARINA COM FLORES MANUAL TÉCNICO DE MONTAGEM

EN-006 BAILARINA COM FLORES MANUAL TÉCNICO DE MONTAGEM MANUAL TÉCNICO DE MONTAGEM INSTRUÇOES E INDICAÇÕES AO USUÁRIO RESUMO: OBRIGADO POR ADQUIDIR UM DE NOSSOS PRODUTOS. ESTE ITEM É UM PRODUTO COMERCIALIZADO PARA FINS ARTESANAIS, FABRICADO ATRAVES DO PROCESSO

Leia mais

Catálogo de PDV. Janeiro/2018

Catálogo de PDV. Janeiro/2018 Catálogo de PDV 2018 Janeiro/2018 Aumente suas vendas com os expositores Brasforma! * As imagens são meramente ilustrativas. s. A Brasforma possui uma gama de expositores para atender as mais diversas

Leia mais

Neste catálogo você encontra diversos modelos de convites para 15 anos.

Neste catálogo você encontra diversos modelos de convites para 15 anos. 15 Anos Convites Neste catálogo você encontra diversos modelos de convites para 15 anos. As cores, estampas, fitas e textos podem ser livremente alterados sem alteração de valores. Caso não encontre o

Leia mais

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS

MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: Papel adesivo A4 branco; 6 LEDs de 5mm alto brilho; 1 buzzer de 3V; 1 bateria 3V; Papel paraná; 2 placas

Leia mais

Casamento. Papelaria e Lembranças

Casamento. Papelaria e Lembranças Casamento Papelaria e Lembranças Neste catálogo você encontra diversos itens de papelaria, acessórios e lembrancinhas de casamento. As cores, estampas, fitas e textos podem ser livremente alterados sem

Leia mais

-Roteiro do professor-

-Roteiro do professor- NÚMEROS INTEIROS -Roteiro do professor- Introdução teórica: As regras de sinais nas operações com números inteiros, em geral, causam dificuldades de aprendizagem aos alunos, ocasionando seqüelas no desenvolvimento

Leia mais

Instalação da Nova Linha de Condicionadores de Ar 7500 BTU/h Total Air BCV07A e BCQ07A Brastemp

Instalação da Nova Linha de Condicionadores de Ar 7500 BTU/h Total Air BCV07A e BCQ07A Brastemp BT 0707 15.08.2000 Assunto: Modelos: Marca: Instalação da Nova Linha de Condicionadores de Ar 7500 BTU/h Total Air BCV07A e BCQ07A Brastemp Conforme informado no Boletim Técnico BT0706 (Lançamento da Nova

Leia mais

Catálogo de PDV.

Catálogo de PDV. Catálogo de PDV 2017 Jan/2017 www.brasforma.com.br Aumente suas vendas com os expositores Brasforma! * As imagens são meramente ilustrativas. A Brasforma possui uma gama de expositores para atender as

Leia mais

kitsch-bent > RGBva ver. 1b-pt 08/04/2011 kitsch-bent.com

kitsch-bent > RGBva ver. 1b-pt 08/04/2011 kitsch-bent.com kitsch-bent > RGBva ver. 1b-pt 08/04/2011 kitsch-bent.com Antes de começar... DICAS O QUE PRECISAMOS? Os passos 1 ao 7 devem ser feitos antes do seu kit chegar no correio. Com isso fica muito mais rápido

Leia mais

BRINDES CORPORATIVOS ESPECIAL FIM DE ANO

BRINDES CORPORATIVOS ESPECIAL FIM DE ANO BRINDES CORPORATIVOS ESPECIAL FIM DE ANO é natal! Tempo de renovação, agradecimentos e buscas de novos projetos para o novo ano que está por vir! Empresas de todos os segmentos, de pequeno, médio ou grande

Leia mais

Nome Comercial da Ação: Mala Direta iphone 3G

Nome Comercial da Ação: Mala Direta iphone 3G Nome Comercial da Ação: Mala Direta iphone 3G Período: Início em 19/08/08 Data: 19/08/08 Regional: Todas Tipo de Ação: Mala Direta iphone 3G. Objetivo: Preparar a força de vendas da Vivo para as dúvidas

Leia mais

D7 Merchandising estreia na APAS com soluções de Digital Signage e novas tecnologias para mudar conceito de compra no varejo

D7 Merchandising estreia na APAS com soluções de Digital Signage e novas tecnologias para mudar conceito de compra no varejo D7 Merchandising estreia na APAS com soluções de Digital Signage e novas tecnologias para mudar conceito de compra no varejo Líder na produção de materiais para merchandising oferece ferramentas tecnológicas

Leia mais

S i s te m a M o d u l a r M a i s

S i s te m a M o d u l a r M a i s Sistema Modular Mais MAIS é um Sistema para Sinalização desenvolvido para utilização em corporações com alta mobilidade. Sistema Modular Mais O conjunto, formado por réguas-frontais móveis e trilhos fixos,

Leia mais

MERCHANDISING. módulo 2. We create chemistry

MERCHANDISING. módulo 2. We create chemistry MERCHANDISING módulo 2 We create chemistry ROTEIRO DO CURSO MÓDULO 01: MARKETING Conceitos de marketing Marketing no varejo Perfil de consumidor no varejo Marketing digital no varejo O que o consumidor

Leia mais

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 Duração: Março de 2017 Público: Alunas, prospects e ex alunas Objetivos: Novas matrículas e renovações dos planos do circuito Experimentação e venda de pacotes de

Leia mais

Folder institucional. * 01 por cliente. Contém a história da empresa, seu processo de. produção, controle de qualidade e sistema ECO

Folder institucional. * 01 por cliente. Contém a história da empresa, seu processo de. produção, controle de qualidade e sistema ECO Folder institucional Contém a história da empresa, seu processo de produção, controle de qualidade e sistema ECO Erbs de logistica reversa. Ideal para novos clientes. Catálogo Contém história da empresa

Leia mais

DICA 2 Começando pelo começo: atenção à fachada da sua loja! Não, não é conversa de arquiteta. É na fachada que o VM começa, ela é o primeiro contato

DICA 2 Começando pelo começo: atenção à fachada da sua loja! Não, não é conversa de arquiteta. É na fachada que o VM começa, ela é o primeiro contato DICA 1 Depois dos próprios produtos, o Visual Merchandising é o passo seguinte, e o mais crucial, para o sucesso das vendas em qualquer ponto de venda. E isso vale durante todo o ano e também para as datas

Leia mais

MANUAL DE MONTAGEM QUIOSQUE LUXO

MANUAL DE MONTAGEM QUIOSQUE LUXO Manual de montagem da Capa Aprenda a colocar a capa no quiosque Desenho que mostra a do quiosque. Você recebeu: - 01 capa - 12 elásticos Se você já recebeu a capa antes da primeira quinzena do mês de dezembro,

Leia mais

Manual de Orientação para Fornecedores

Manual de Orientação para Fornecedores Manual de Orientação para Fornecedores ETIQUETAS DE SEGURANÇA Data de Atualização: 25.02.2014 Versão: 4 ÍNDICE 1 -Conceitoe Objetivo 2 - Tipos e Especificações Técnicas 2.1Encapsulada (MUE1200) 2.2 Label

Leia mais

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe?

Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? TEXTURA & CORES Como pintar listas na parede sem que a tinta ultrapasse a fita crepe? Para realizar esta tarefa, o local da parede onde vai ser colada a fita crepe não deve ter imperfeições, ranhuras e

Leia mais

Catálogo de Produtos 2019

Catálogo de Produtos 2019 Catálogo de Produtos 2019 Bolos Tamanho 1 Serve 10 fatias Diâm: 18 cm Alt: 8 cm R$ 125 Tamanho 2 Serve 20 fatias Diâm: 23 cm Alt: 8 cm R$ 198 Tamanho 3 Serve 30 fatias Diâm: 27 cm Alt: 8 cm R$ 297 Tamanho

Leia mais

Páscoa Feliz Dia dos Pais!!!! *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Páscoa Feliz Dia dos Pais!!!! *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio Páscoa 2017 Feliz Dia dos Pais!!!! *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio Cenoura de Chocolate Cenoura de chocolate ao leite embalado em laminito Cenoura. Etiqueta pode ser personalizada a partir

Leia mais

Site Faça Você Mesmo. Composto por Materiais Simples. Elegante. Abacaxi. Desenvolve a Habilidade Manual. bonito

Site Faça Você Mesmo. Composto por Materiais Simples. Elegante. Abacaxi. Desenvolve a Habilidade Manual. bonito 1 Site Faça Você Mesmo Composto por Materiais Simples Elegante Abacaxi bonito Desenvolve a Habilidade Manual 2 Sumário Lista de Material... 3 Como Cortar as Folhas... 4 Dobrando as Peças... 6 Montagem

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO Armário Elegance 2 Portas ref. 1305 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto: 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO Preparar Laterais Montar

Leia mais

Código: Caso utilize um código interno para controle de seus produtos, você pode informá-lo nesse campo. Não é um item obrigatório.

Código: Caso utilize um código interno para controle de seus produtos, você pode informá-lo nesse campo. Não é um item obrigatório. Código de barras: O primeiro passo para iniciar um cadastro é informar o Código de Barras (EAN ou GTIN) do produto. Esse código é obrigatório para qualquer cadastro no Olist. Geralmente essa informação

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Tempo de execução: aproximadamente 1 hora e meia sem contar tempos de secagem Grau de dificuldade: difícil Material: Caixa de MDF quadrada, com tampa medindo

Leia mais