LEILÃO PORTO DO RECIFE Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PORTO DO RECIFE Nº 001/2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LEILÃO PORTO DO RECIFE Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PORTO DO RECIFE Nº 001/2014"

Transcrição

1 LEILÃO PORTO DO RECIFE Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PORTO DO RECIFE Nº 001/2014 A Porto do Recife S.A., através da Comissão Especial de Licitação, constituída pelas Portarias - DIRPRE n.º 049/13 de 01/02/13 e nº 068/04/13 de 15/04/2013 designada pela Diretoria da Presidência da Porto do Recife S.A., na forma da Lei nº de e suas alterações, do Regulamento a que se refere o Decreto Federal nº de , Decreto nº /90 e Instrução Normativa do DNRC Nº. 113/2010 e demais normas pertinentes, torna público que realizará Procedimento de LEILÃO PÚBLICO PORTO DO RECIFE nº 001/2014, tipo Maior Lance na modalidade presencial e online e coloca à disposição dos interessados as normas a serem seguidas para sua realização, visando à venda de veículos, materiais e sucatas, considerados inservíveis, e de recuperação antieconômica para o uso da Porto do Recife S.A., que serão leiloados pelo Leiloeiro Oficial, o Sr. Luciano Resende Rodrigues, como segue: 1- Objeto. O Leilão tem por Objeto, alienação de veículos, materiais e sucatas, considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para o uso da Porto do Recife S.A., conforme descrição detalhada no Anexo II deste Edital. Aprovado e autorizado pelo Diretor Presidente da Porto do Recife S.A., DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL O presente Leilão tem por fundamento a Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, a qual passa a fazer parte integrante deste instrumento como se nele transcrito inteiramente estivesse. 2 - Data e Local. O Leilão será realizado no dia 15 de janeiro de 2014, a partir das 10h00min, no Terminal de Passageiros do Porto do Recife, situado na Praça Comunidade Luso Brasileira, nº. 70, CEP , Bairro do Recife, Recife Estado de Pernambuco. 3 - Edital. Cópias integrais do Edital poderão ser entregues gratuitamente, na Sede do Porto do Recife, No endereço acima mencionado, no horário das 08:00 às 11:00 e/ou 13:30 às 16:00 horas, ou no escritório do Leiloeiro Oficial, localizado na Avenida Duas Unas Nº 77, Santo Aleixo - Jaboatão dos Gurarapes-PE, em horário comercial, telefone: (81) / / , até a data da realização do Leilão Público, e nos endereços eletrônicos: ou 4 Condições para participação. Poderão participar do Leilão Público, Pessoas Naturais (Físicas) portadoras do cartão CPF/MF e da Cédula de Identidade ou documentos que o substituam, Pessoas Jurídicas inscritas no CNPJ/MF. A não apresentação desses documentos será motivo de desclassificação, sendo vedada a participação de menores de idade.

2 Cada Pessoa Física ou Jurídica apresentar-se-á com apenas um representante que, devidamente munido de documentos de identificação, será o único admitido a intervir nas fases do procedimento licitatório, respondendo assim, por todos os efeitos, sua representação. Nenhuma pessoa, ainda que credenciada, poderá representar mais de um participante. Para Pessoas Jurídicas deverão ser apresentados os seguintes documentos no ato da arrematação: a) Habilitação do representante por instrumento público ou particular de procuração, na qual se declare expressamente ter poderes específicos de decisão durante a presente licitação, acompanhada por cópia do ato de investidura do outorgante. b) Em caso de procuração particular, a mesma deve ter firma reconhecida em cartório. O arrematante fornecerá de imediato ao Leiloeiro, sem prejuízo da obrigação de fornecer os documentos acima mencionados, cópias do comprovante de residência com o CEP, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia do CNPJ (Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral Atualizado), e os números dos telefones fixos, celulares, etc, para a emissão da respectiva nota de arrematação do Leiloeiro. 5 - Dos Bens e Localização. Veículos, materiais e sucatas; Todos os materiais constantes deste Edital e com lote descrito no Anexo II, poderão ser vistos e examinados pelos interessados, a partir do dia 30 de dezembro de 2013, nos seguintes horários: das 08:00 às 11:00 horas e de 13:30h às 15:30h, acompanhado de membro da Comissão Permanente, composta pela Portaria DIRPRE Nº 040/2012, na ocasião receberão o - Comprovante de Visitação, conforme ANEXO III, na Sede do Porto do Recife, situada na Praça Comunidade Luso Brasileira, nº. 70, Cep , Bairro do Recife, Recife Estado de Pernambuco. 6- Das Condições dos Veículos e materiais. Os interessados em participar do Leilão, deverão observar as seguintes condições dos bens: 6.1-Os veículos e materiais serão alienados no local e no estado em que se encontra que se pressupõem conhecidos pelos licitantes por ocasião do Leilão, não se responsabilizando o comitente vendedor, bem como o Leiloeiro, pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos, sem que lhes caibam quaisquer direitos ou reclamações judiciais e/ou extrajudiciais Cabe aos arrematantes toda a despesa sobre a retirada dos veículos nos Depósitos, bem como regularização dos mesmos junto aos Órgãos competentes, inclusive pagamento de multas, taxas, débitos e encargos e outros que porventura venham ser reclamados pelos Órgãos fiscalizadores (competentes) e outras despesas cobradas a qualquer título, vencidas ou vincendas A Comissão Especial de Licitação da Porto do Recife S.A, não prestará qualquer tipo de ajuda para retirada dos veículos alienados e materiais, não se responsabilizando com despesas de transportes.

3 6.4- O pagamento deverá ser efetuado através de depósito bancário do valor integral do lote arrematado impreterivelmente em até 48 horas, em nome da PORTO DO RECIFE S.A, na conta n , agencia Banco do Brasil. Caso o arrematante não pague no prazo, a venda ficará sem efeito. Sendo que o mesmo ficará impedido de participar de leilões realizados pelo Porto do Recife S.A e como também nos leilões realizados por este Leiloeiro Oficial Caberá ao arrematante, no ato da arrematação, o pagamento da Comissão do Leiloeiro de 5% (cinco por cento) do valor de arremate e taxas de igual percentual, em espécie ou em cheque Os bens leiloados e arrematados deverão ser retirados do local que se encontra impreterivelmente no prazo de 15 (quinze) dias úteis no horário comercial. Findos este prazo pagará o arrematante uma multa diária de 1% (um por cento) sobre o valor do veículo arrematado, até o máximo de 10 (dez) dias, quando perderá totalmente os direitos sobre os veículos e/ou materiais arrematados e os pagamentos já efetuados. Item este que será rigorosamente acompanhado Não será permitida a utilização de títulos da dívida pública para nenhuma das condições de pagamento O prazo a que se refere o subitem 6.6, poderá se prorrogado a critério da Administração da Porto do Recife S.A. 7 Das Penalidades A falta de pagamento do valor de arrematação sujeita a licitante às seguintes penalidades, indicadas na Lei n.º8.666/93: a) Suspensão temporária de participação em Licitação e impedimento de contratar com a Administração da Porto do Recife S.A, pelo prazo de até 02 (dois) anos; b) Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida sempre que a licitante ressarcir a Administração da Porto do Recife S.A pelos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base na condição anterior As sanções previstas nos sub-itens a e b são aplicáveis também às licitantes que se envolvam na prática de atos ilícitos, nocivos ao Leilão. 8- Dos Preços de Arrematação. O preço de arrematação será o lance mais alto, observado o preço mínimo estabelecido, para o qual o leiloeiro baterá o martelo, ouvidas as propostas de todos o interessados na hora do leilão(presencial e online) 9- Da Liberação e Entrega dos Bens 9.1- A liberação dos bens será efetuada pela Comissão Especial de Licitação da Porto do Recife S.A, ou por uma comissão designada pela presidência da Porto do Recife S.A, a vista dos seguintes documentos:

4 a) Nota de Arrematação emitida e autenticada pelo Leiloeiro Oficial; b) Nota Fiscal Avulsa emitida em favor do Arrematante, pela Secretaria da Fazenda. C) Comprovante de depósito do bem arrematado, devidamente autenticada por instituição bancária autorizada, comprovando o recolhimento na conta bancária da Porto do Recife S.A do valor integral do lote arrematado; D) Comprovante do pagamento dos débitos dos veículos junto ao DETRAN/PE A Nota de Arrematação emitida e autenticada pelo Leiloeiro Oficial corresponderá à completa descriminação do lote arrematado, na qual deverão constar, obrigatoriamente, os seguintes dados: descrição do lote; dados pessoais do arrematante; valor do arremate; local, data e hora do referido arremate A Nota Fiscal Avulsa emitida pela Secretaria da Fazenda em favor do Arrematante servirá para acompanhamento e trânsito dos veículos arrematados, nos termos da legislação fiscal vigente. A emissão da referida Nota Fiscal Avulsa será efetuada nas Agências da Receita Estadual (ARE`S), mediante a apresentação da Nota de Arrematação e do comprovante de pagamento do lote ao Porto do Recife S.A 9.4- Quando os pagamentos a que se referem às alíneas C e D do item (9.1), não forem realizados em moeda corrente do país, a entrega dos bens só será efetuada após a compensação dos respectivos cheques emitidos pelos arrematantes para pagamentos dos lotes arrematados A entrega dos lotes arrematados será efetuada mediante apresentação do TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA ENTREGA DOS BENS ARREMATADOS EM LEILÃO PÚBLICO a ser emitido pela Comissão Especial de Licitação da Porto do Recife S.A em 02 (duas) vias, considerando que neste documento também consta o PROTOCOLO DE ENTREGA DO LOTE, que deverá ser preenchido manualmente, com a seguinte destinação: a)- 1ª Via: ao arrematante e/ou ao seu representante legal com firma reconhecida em cartório, para ser apresentada ao estabelecimento depositário, devendo ficar retida pelo funcionário responsável pela entrega dos lotes, e posteriormente encaminhá-la para arquivo no setor de licitação e contratos do Porto do Recife S.A. b)- 2ª Via: arquivo da Comissão Especial de Licitação da Porto do Recife S.A, devidamente assinada pelo arrematante. 10- Das atribuições do Leiloeiro Cumprir rigorosamente as normas e procedimentos estabelecidos no presente Edital, bem como no Regulamento a que se refere o Decreto nº , de 19 de outubro de 1932, especialmente o disposto nos artigos 19 a 43; Promover e responsabilizar-se por toda a publicidade do Leilão, nos termos do referido Regulamento e em conformidade com o presente Edital;

5 11- Disposições Gerais O não recolhimento da importância pelo arrematante tornará a venda sem efeito e condicionará a uma nova vende do bem no prazo de até 30 dias corridos Não será permitida a arrematação de lote a Pessoa Natural (física) ou a representante legal de Pessoa Jurídica que não esteja presente no pregão, vedado o recolhimento da importância de arrematação se os documentos solicitados não pertencerem ao arrematante Neste Leilão não poderão participar os funcionários da Porto do Recife S.A, bem como os integrantes da Comissão Especial de Licitação do mesmo Encerrado o Leilão, será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes alienados, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes A participação no presente Leilão implica na aceitação integral e irretratável dos termos e condições deste Edital Fica eleito o Foro da Fazenda Pública da Comarca do Recife/PE para dirimir quaisquer questões ou dúvidas oriundas deste Edital Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Especial de Licitação do Leilão de veículos e materiais, a luz da legislação vigente Fica reservado a Porto do Recife S.A. representado pela sua Comissão Especial de Licitação, o direito de anular, em parte ou no todo, bem como reduzir os lotes oferecidos, inclusive na data do leilão, independente, de prévia comunicação, decisão sobre a qual os concorrentes não terão direito a qualquer reclamação ou indenização. DOS ANEXOS ANEXO I Portaria nº 049 e 068/2013 Constituição da Comissão Especial de Licitação ANEXO II Relação do Material do Leilão ANEXO III Fotos do Material do Leilão ANEXO IV - Comprovante de Visitação Recife, 26 de dezembro de TADEU CARVALHO DO REGO BARROS PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO LUCIANO RESENDE RODRIGUES LEILOEIRO PÚBLICO OFICIAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO JUCEPE 315/98

ALIENAÇÃO N.º 002/2.013

ALIENAÇÃO N.º 002/2.013 ALIENAÇÃO N.º 0/2.3 A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba CODIUB, fará realizar licitação (alienação), sob a modalidade de LEILÃO, regida pela Lei Federal n.º 8.666/93, alterada pelas

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE SANTA CATARINA 11ª REGIÃO/SC Autarquia Pública Federal Criada pela Lei Nº 6.530/78

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE SANTA CATARINA 11ª REGIÃO/SC Autarquia Pública Federal Criada pela Lei Nº 6.530/78 CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE SANTA CATARINA 11ª REGIÃO/SC Autarquia Pública Federal Criada pela Lei Nº 6.530/78 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 049/2017 LEILÃO Nº 001/2017 ALIENAÇÃO DE 04 SALAS

Leia mais

O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS 12ª REGIÃO PA/AP,

O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS 12ª REGIÃO PA/AP, CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS 12ª REGIÃO PA/AP PROCESSO LICITATÓRIO Nº 01/2017 ///// LEILÃO Nº 001/2017 ALIENAÇÃO DE 05(CINCO) VEÍCULOS AUTOMOTORES e 01(UMA) MOTOCICLETA DE PROPRIEDADE DO

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE PIÇARRA CNPJ /

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE PIÇARRA CNPJ / EDITAL - PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO MODALIDADE LEILÃO PÚBLICO N. 001/2016 A, Estado do Pará, na forma da Lei n. 8.666/93 e suas alterações, torna público para os interessados que realizará Procedimento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG. EDITAL DE LEILÃO DE VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO DE IPANEMA. LEILÃO Nº. : 001/2015 PROCESSO Nº. : 52/2015 TIPO: Maior Lance por ITEM DATA: 09/06/2015 HORA DO LEILÃO: 13h30min. A Prefeitura Municipal

Leia mais

SERVIÇO DE ÁGUA, ESGOTO E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ARARAS DE ARARAS EDITAL DE LEILÃO

SERVIÇO DE ÁGUA, ESGOTO E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE ARARAS DE ARARAS EDITAL DE LEILÃO MUNICÍPIO EDITAL DE LEILÃO O SAEMA Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras, na forma da Lei nº 8.666/93 e suas alterações e demais normas pertinentes, torna público que realizará

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG. EDITAL DE LEILÃO DE VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO DE IPANEMA. LEILÃO Nº. : 001/2014 PROCESSO Nº. : 121/2014 TIPO: Maior Lance por ITEM DATA: 22/09/2014 HORA DO LEILÃO: 13h00min. A Prefeitura Municipal

Leia mais

EDITAL LEILÃO N.º 001/2.014

EDITAL LEILÃO N.º 001/2.014 EDITAL LEILÃO N.º 001/2.014 A Associação de Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande - AMVALE fará realizar licitação, sob a modalidade de LEILÃO, regida pela Lei Federal n.º 8.666/93, pelo maior

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2019

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2019 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2019 A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BETÂNIA torna público aos interessados que fará realizar uma licitação na

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG. EDITAL DE LEILÃO DE VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO DE IPANEMA. LEILÃO Nº. : 001/2016 PROCESSO Nº. : 02/2016 TIPO: Maior Lance por ITEM DATA: 17/02/2016 HORA DO LEILÃO: 10h00min. A Prefeitura Municipal

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE SANTA CATARINA 11ª REGIÃO/SC Autarquia Pública Federal Criada pela Lei Nº 6.530/78

CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE SANTA CATARINA 11ª REGIÃO/SC Autarquia Pública Federal Criada pela Lei Nº 6.530/78 CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DE SANTA CATARINA 11ª REGIÃO/SC Autarquia Pública Federal Criada pela Lei Nº 6.530/78 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 02/2016 LEILÃO Nº 001/2016 ALIENAÇÃO DE 02 VEÍCULOS

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014

EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014 O DO ESTADO DE GOIÁS, através de sua COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO, instituída pela Portaria n.º 325/2010, situado a Rua 68 n.º 727, Centro, nesta Capital, em consonância

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2018

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2018 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO PIAUI A PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANO - PIAUÍ, portadora do CNPJ/MF N 06.554.067/0001-54, e Telefone (89)3515-1115, através da Comissão

Leia mais

LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº /2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS

LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº /2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS LEILÃO nº 01/2018 PROCESSO SAAE nº 100.75/2017 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO do município de Sorocaba, com sede à Avenida Pereira da Silva, nº 1.285, inscrito

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão LICITAÇÃO Nº 001/2016 MODALIDADE: LEILÃO DATA: 25/01/2016 HORA: 11h00 PROCESSO: 15026589-1 A SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSE DO JACUIPE CNPJ Nº //

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSE DO JACUIPE CNPJ Nº // ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSE DO JACUIPE CNPJ Nº.16.443.632//0001-60 www.aguialeiloes.com.br REF: EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2018 VENDA DE BENS MÓVEIS DATA DA REALIZAÇÃO 06/04/2018 HORÁRIO:

Leia mais

ESTADO DA BAHIA

ESTADO DA BAHIA ESTADO DA BAHIA www.aguialeiloes.com.br REF - EDITAL DE LEILÃO VENDA DE BENS IMÓVEIS DATA DA REALIZAÇÃO 17/11/2017. FORUM DE STª BARBARA HORÁRIO - 9:00 HORAS LOCAL FORUM DE SANTA BARBARA (SALA DO JURI)

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão Secretaria de Administração LICITAÇÃO Nº 002/2017 MODALIDADE: LEILÃO DATA: 11/10/2017 HORA: 10:00h PROCESSO: 17013712-1 A SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD, através da Comissão Permanente de

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARAÍBA, com sede à Rua Diogo Velho, 06 - Centro João Pessoa/PB, CEP: 58013-110, CNPJ de n. 08.338.774/0001-39,

Leia mais

SINDICATO E ORGANIZAÇÃO DAS COOPERATIVAS NO ESTADO DO TOCANTINS - OCB/TO. LEILÃO Nº 001/ RETIFICADO Processo Nº 001/2009

SINDICATO E ORGANIZAÇÃO DAS COOPERATIVAS NO ESTADO DO TOCANTINS - OCB/TO. LEILÃO Nº 001/ RETIFICADO Processo Nº 001/2009 SINDICATO E ORGANIZAÇÃO DAS COOPERATIVAS NO ESTADO DO TOCANTINS - OCB/TO LEILÃO Nº 00/2009 - RETIFICADO Processo Nº 00/2009 O Sindicato e Organização das Cooperativas no Estado do Tocantins, doravante

Leia mais

Super Dias Leilões SOLUÇÕES EM LEILÕES COMPLETAS, SEGURAS E RENTÁVEIS leilões judiciais e extrajudiciais EDITAL DE LEILÃO

Super Dias Leilões SOLUÇÕES EM LEILÕES COMPLETAS, SEGURAS E RENTÁVEIS leilões judiciais e extrajudiciais EDITAL DE LEILÃO EDITAL DE LEILÃO LEILÃO PÚBLICO Nº 02/2017 Data do leilão 25/10/2017 - horário: 12 horas (encerramento dos Lances) EDITAL DE LEILÃO PARA ALIENAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS INDUSTRIAIS, SUCATAS E INSERVÍVEIS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG. EDITAL DE LEILÃO DE VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO DE IPANEMA. LEILÃO Nº. : 002/2016 PROCESSO Nº. : 31/2016 TIPO: Maior Lance por ITEM DATA: 11/03/2016 HORA DO LEILÃO: 13h00min. A Prefeitura Municipal

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAÍRA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAÍRA ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAÍRA REF: LEILÃO Nº 001/2017 DATA DA REALIZAÇÃO 28/06/2017. HORÁRIO: 09:00 HORAS A Secretaria de Administração, na pessoa do seu Titular a Srº ADRIANO RIBEIRO

Leia mais

LEILÃO FILANTRÓPICO Réplicas de Obras do Mestre Francês do Impressionismo EDGAR DEGAS EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO PÚBLICO

LEILÃO FILANTRÓPICO Réplicas de Obras do Mestre Francês do Impressionismo EDGAR DEGAS EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO PÚBLICO LEILÃO FILANTRÓPICO Réplicas de Obras do Mestre Francês do Impressionismo EDGAR DEGAS EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO PÚBLICO O Projeto Orelha de Abano, através de sua Diretoria, torna público que realizará

Leia mais

Edital do Leilão Público nº 01/2019

Edital do Leilão Público nº 01/2019 A Secretaria de Administração na forma da Lei nº 8.666 de 21.06.93 e suas alterações, do Regulamento a que se refere o Decreto Federal nº 21.981 de 19.10.32 e a Lei Estadual n 16.261 de 19.12.17 e das

Leia mais

EDITAL LEILÃO Nº. 001/2012 OBJETO: VENDA DE BENS MÓVEIS DO CREA-PA.

EDITAL LEILÃO Nº. 001/2012 OBJETO: VENDA DE BENS MÓVEIS DO CREA-PA. EDITAL LEILÃO Nº. 001/2012 OBJETO: VENDA DE BENS MÓVEIS DO. SETEMBRO/2012 EDITAL LEILÃO Nº 001/2012 PROCESSO N 4224/2012 1 DO PREÂMBULO 1.1 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, órgão

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO 002/2016 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM.

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO 002/2016 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM. EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO 002/2016 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM. A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, pessoa jurídica de direito público, com sede na cidade de

Leia mais

2.2 O Edital do leilão estará disponível na sede do CRC/RO, localizado No sub item anterior e no site:

2.2 O Edital do leilão estará disponível na sede do CRC/RO, localizado No sub item anterior e no site: EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 (Processo nº 2014/001722) O CRC/RO, inscrito no CNPJ (MF) sob nº 63.761.001/0001-79, de acordo com a Lei nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 e suas alterações, e as disposições

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPANEMA/MG. EDITAL DE LEILÃO DE VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO DE IPANEMA. LEILÃO Nº. : 001/2013 PROCESSO Nº. : 150/2013 TIPO: Maior Lance por ITEM DATA: 04/12/2013 HORA DO LEILÃO: 13h00min. A Prefeitura Municipal

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DE MINAS GERAIS

CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DE MINAS GERAIS 1 Edital de Licitação n. 001/2011 Modalidade : Leilão Tipo: Maior lance por item O CONSELHO REGIONAL DE QUIMICA DE MINAS GERAIS, por sua Comissão Permanente de Licitação, Portaria n. 005/2011, de 11.04.2011,

Leia mais

O certame será regido pelas disposições da Lei N.º de , e demais disposições pertinentes da legislação tributária.

O certame será regido pelas disposições da Lei N.º de , e demais disposições pertinentes da legislação tributária. PREFEITURA DE MUNICIPAL DE ARAPIRACA - AL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2019 PARA VENDA DE BENS INSERVÍVEIS PARA ADMINISTRAÇÃO A Prefeitura Municipal de Arapiraca - AL, através

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2018

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2018 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2018 A MICROLITE PILHA PE torna público aos interessados que fará realizar um LEILÃO, tipo Maior Lance na modalidade Presencial e Online Simultâneo,

Leia mais

EDITAL. Os veículos automotores objeto do leilão encontram-se na garagem do CRCBA situada à rua do Salete, nº 320 Barris, nesta cidade.

EDITAL. Os veículos automotores objeto do leilão encontram-se na garagem do CRCBA situada à rua do Salete, nº 320 Barris, nesta cidade. LEILÃO Nº 001/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 011/2010 EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA - CRCBA, através de sua Comissão de Licitação, designada pela Portaria CRC-BA n.º 003/2010

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018 O MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES, na forma da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, do

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA CRA/BA, na pessoa de seu representante legal, através do Presidente da Comissão de Leilão, e do Leiloeiro Oficial

Leia mais

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 16/ COPASA MG PATOS DE MINAS MG

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 16/ COPASA MG PATOS DE MINAS MG LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 16/2016 - COPASA MG PATOS DE MINAS MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, n.º 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03,

Leia mais

PREFEITURA MASSARANDUBA - PB

PREFEITURA MASSARANDUBA - PB LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS DA PREFEIURA MUNICIPAL DE MASSARANDUBA - PB PREÂMBULO EDITAL Nº 01/2016 A PREFEITURA MUNICIPAL DE MASSARANDUBA - PB, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 03/2015 PROCESSO N.º 26/15 EDITAL N.º 21/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA-PB LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS DA PREFEIURA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA - PB

ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA-PB LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS DA PREFEIURA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA - PB LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS DA PREFEIURA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA - PB EDITAL Nº 00002/2016 PREÂMBULO A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA BRANCA - PB, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito

Leia mais

Processo / LEILÃO DE BENS SEMOVENTES Edital nº 03/2014

Processo / LEILÃO DE BENS SEMOVENTES Edital nº 03/2014 1. DISPOSIÇÕES GERAIS Processo 23104.003129/2014-11 LEILÃO DE BENS SEMOVENTES Edital nº 03/2014 1.1 A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através de sua Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

SANTO AUGUSTO. EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2008 Processo Administrativo nº 213/2008 NÃO USE DROGAS, DOE ÓRGÃOS, DOE SANGUE: SALVE VIDAS

SANTO AUGUSTO. EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2008 Processo Administrativo nº 213/2008 NÃO USE DROGAS, DOE ÓRGÃOS, DOE SANGUE: SALVE VIDAS EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2008 Processo Administrativo nº 213/2008 O PREFEITO MUNICIPAL DE -RS, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Federal de nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, e suas

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Francisco Beltrão

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Francisco Beltrão Francisco Beltrão, 05 de junho de 2013. AUTORIZAÇÃO PARA LICITAR De acordo com a Lei n.º 8.666 de 21.06.1993 e suas alterações, com o Decreto 99.658 de 30.10.1990 e alterações, com a IN/SLTI 03 de 15/05/2008,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2016

EDITAL DE LEILÃO 001/2016 EDITAL DE LEILÃO 001/2016 A Câmara Municipal de Goiandira, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa, R. José Balduíno Silva, 1 - S Central, Goiandira - GO, 75740-000,

Leia mais

LEILÃO N.º 001/2017 Processo Administrativo Nº 1642/2017 EDITAL

LEILÃO N.º 001/2017 Processo Administrativo Nº 1642/2017 EDITAL LEILÃO N.º 001/2017 Processo Administrativo Nº 1642/2017 EDITAL O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia CRMV/RO, com sede à Rua Buenos Aires, 2530, bairro Embratel, através de

Leia mais

LEILÃO N. 001/ A alienação será feita por lote, conforme descrição arrolada no Anexo I do presente edital.

LEILÃO N. 001/ A alienação será feita por lote, conforme descrição arrolada no Anexo I do presente edital. LEILÃO N. 001/2017 A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAPEBUS, situada na Avenida Treze de Março, nº 430, Praça Cordeiro, Carapebus - RJ, CNPJ nº 01.609.497/0001-02, torna público que, devidamente autorizado

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL 005/2016.

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL 005/2016. EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL 005/2016. Á CARDOSO MOTO LTDA, CONCESSIONÁRIA HONDA em UBERLÂNDIA-MG, endereço A.v João Pessoa Nº321, Bairro Centro Uberlândia-MG CNPJ: 17.618.026/0001-09-, torna público

Leia mais

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015

MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 MINUTA DO EDITAL LEILÃO N. 01/2015 PROCESSO N.º 20/15 EDITAL N.º 17/15 ALIENAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES. Acha-se aberto na sede do SAAE SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE ITAPIRA, à rua Rui Barbosa,

Leia mais

DO LOCAL E HORÁRIO PARA A VISITAÇÃO

DO LOCAL E HORÁRIO PARA A VISITAÇÃO EDITAL DE LEILÃO O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC, Administração Regional em Belém, torna público a quaisquer interessados que no dia 27/02/2016 às 10h00 (horário local) a Rua Sen. Manoel Barata, 1873

Leia mais

DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO, SENDO DE SUA RESPONSABILIDADE A VISTORIA PRÉVIA DOS LOTES,

DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO, SENDO DE SUA RESPONSABILIDADE A VISTORIA PRÉVIA DOS LOTES, 3.2. Não serão aceitas reclamações ou desistências após a arrematação. O interessado declara ter pleno conhecimento das presentes CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO, SENDO DE SUA RESPONSABILIDADE

Leia mais

LEILÃO Nº 001/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 022/2016 EDITAL

LEILÃO Nº 001/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 022/2016 EDITAL EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA - CRCBA, através de sua Comissão de Licitação, designada pela Portaria CRC-BA n.º 136/2016, do Ilmo. Senhor Presidente do CRCBA, torna público

Leia mais

LEILÃO Nº 002/2017 MODALIDADE LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE

LEILÃO Nº 002/2017 MODALIDADE LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE LEILÃO Nº 002/2017 MODALIDADE LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE A Comissão Permanente de Licitação, da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A- ELETRONORTE LEILÃO Nº GSSM- 15.004/2015. TIPO: MAIOR LANCE PROCESSO Nº 15.004/2015 ÓRGÃO: CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A- ELETRONORTE

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Mampituba

Estado do Rio Grande do Sul Município de Mampituba MUNICÍPIO DE MAMPITUBA RS EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2018 LEILÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO. O PREFEITO MUNICIPAL DE MAMPITUBA, RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão Secretaria de Administração LICITAÇÃO Nº 005/2016 MODALIDADE: LEILÃO DATA: 20/09/02016 HORA: 10h00 PROCESSO: 16014834-1 A SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD, através da Comissão Permanente de

Leia mais

LEILÃO PÚBLICO N. 001/ ON LINE

LEILÃO PÚBLICO N. 001/ ON LINE LEILÃO PÚBLICO N. 001/2016 - ON LINE LEILÃO PARA VENDA DE BENS INSERVÍVEIS AO PATRIMONIO DA INFRAERO. RUDIVAL ALMEIDA GOMES JÚNIOR, Leiloeiro Oficial, Inscrito na JUCEB sob o número 07/065773-4, torna

Leia mais

COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012

COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012 COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: CIDADE: FONE: ( ) e-mail ESTADO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012 OBJETO: ALIENAÇÃO DE: LOTE 1 - TOYOTA

Leia mais

LEILÃO Nº 001/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 011/2014 EDITAL

LEILÃO Nº 001/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 011/2014 EDITAL EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA - CRCBA, através de sua Comissão de Licitação, designada pela Portaria CRC-BA n.º 056/2014, do Ilmo. Senhor Presidente do CRCBA, torna público

Leia mais

Edital de Leilão Público (com Leiloeiro)

Edital de Leilão Público (com Leiloeiro) Grau de sigilo #PÚBLICO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL, através do leiloeiro Público Oficial, Marilaine Borges de Paula, matrícula 601, de acordo com Lei 8.666/93 e suas alterações, venderá em Leilão Público

Leia mais

PREFEITURA DE SOROCABA Secretaria de Licitações e Contratos

PREFEITURA DE SOROCABA Secretaria de Licitações e Contratos LEILÃO nº 01/2016 PROCESSO CPL nº 111/16 OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS PÚBLICOS DIVERSOS A Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria de Licitações e Contratos, torna público o LEILÃO do tipo MAIOR LANCE

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 002 / 2018

EDITAL DE LEILÃO Nº 002 / 2018 EDITAL DE LEILÃO Nº 002 / 2018 O SESI/RN SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA DO RIO GRANDE DO NORTE torna público, aos interessados, que realizará uma licitação na modalidade LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE, tipo maior

Leia mais

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 05/ COPASA MG BELO HORIZONTE MG

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 05/ COPASA MG BELO HORIZONTE MG LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 05/2017 - COPASA MG BELO HORIZONTE MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, n.º 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03,

Leia mais

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 02/ COPASA MG BELO HORIZONTE MG

LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 02/ COPASA MG BELO HORIZONTE MG LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 02/2018 - COPASA MG BELO HORIZONTE MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, n.º 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF n.º 17.281-106/0001-03,

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE FEIRA/BA Pça Marechal Deodoro, 26 - Centro Fone/Fax: (75) CNPJ:

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE FEIRA/BA Pça Marechal Deodoro, 26 - Centro Fone/Fax: (75) CNPJ: LEILÃO Nº 001/2016 MODALIDADE LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE A Comissão Permanente de Licitação, da MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DE FEIRA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 13.828.371/0001-08,

Leia mais

CATÁLOGO OFICIAL EDITAL DE LEILÃO CNPq n 001/2005

CATÁLOGO OFICIAL EDITAL DE LEILÃO CNPq n 001/2005 CATÁLOGO OFICIAL EDITAL DE LEILÃO CNPq n 001/2005 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq, por intermédio do Leiloeiro Público Oficial ANDRÉ GUSTAVO B. IGNACIO, matrícula

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO COITÉ LEILÃO Nº 001/2018 MODALIDADES PRESENCIAL E ONLINE A Comissão de Avaliação de Bens Móveis, Imóveis, Semocentes e Inservíveis, do MUNICÍPIO DE, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ

Leia mais

LEILÃO Nº 001/2018 MODALIDADE LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE

LEILÃO Nº 001/2018 MODALIDADE LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE LEILÃO Nº 001/2018 MODALIDADE LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE A Comissão Permanente de Licitação, da COITÉ, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ sob o nº 13.843.842/0001-57, com sede

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2017 SESI-DR/TO

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2017 SESI-DR/TO EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2017 SESI-DR/TO Modalidade: Leilão Tipo de licitação: Maior Lance Data da realização: 18/08/2017 Horário previsto para início da sessão: 10h (horário local) Local: Quadra 308 Sul,

Leia mais

EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMA-RS. DIA 18/02/2015 ÀS 14horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município.

EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMA-RS. DIA 18/02/2015 ÀS 14horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município. EXCELENTE LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMA-RS DIA 18/02/2015 ÀS 14horas, no Pátio da Secretária de Obras do Município. LAUDO DE AVALIAÇÃO PLANILHA DE BENS PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PALMA

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 NUP: /

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 NUP: / MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO / 5 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 NUP: 64618.000006/2016-87 PREÂMBULO O Parque Regional de Manutenção/5, com sede na Avenida Francisco

Leia mais

LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEL DA PREFEIURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB EDITAL Nº 01/2016

LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEL DA PREFEIURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB EDITAL Nº 01/2016 LEILÃO PÚBLICO DE IMÓVEL DA PREFEIURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB PREÂMBULO EDITAL Nº 01/2016 A PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ - PB, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob o nº 08.810.350.0001/25,

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO 005/2018 SESI-DR/TO EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2018 SESI-DR/TO

PROCESSO LICITATÓRIO 005/2018 SESI-DR/TO EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2018 SESI-DR/TO Modalidade: Tipo de licitação: PROCESSO LICITATÓRIO 005/2018 SESI-DR/TO EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2018 SESI-DR/TO Leilão Maior Lance Por Lote Data da realização: 11/06/2018 Horário previsto para início da

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS LEILÃO PÚBLICO Nº. 111/PMC/2017

EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS LEILÃO PÚBLICO Nº. 111/PMC/2017 ESTADO DE SANTA CATARINA GOVERNO DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA DIRETORIA DE LOGISTICA SEÇÃO DE LICITAÇÃO http://www.criciuma.sc.gov.br EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS LEILÃO PÚBLICO Nº. 111/PMC/2017 (Processo

Leia mais

O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO MARANHÃO SEBRAE, EDITAL DE LEILÃO PRESENCIAL Nº 001/2017. Processo Administrativo Nº

O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO MARANHÃO SEBRAE, EDITAL DE LEILÃO PRESENCIAL Nº 001/2017. Processo Administrativo Nº O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO MARANHÃO SEBRAE, EDITAL DE LEILÃO PRESENCIAL Nº 001/2017 Processo Administrativo Nº 201700552033 DATA DO LEILÃO: 4 DE AGOSTO DE 2017 HORÁRIO: 10 HORAS

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016

EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016 EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN, por meio do seu Leiloeiro e Equipe de Apoio, designados pela Portaria n.º 09/2016 PRES/CRF/RN, tornam público, para conhecimento dos

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N O 002/CLA/2012

EDITAL DE LEILÃO N O 002/CLA/2012 MINISTÉRIO DA DEFESA COMANDO DA AERONÁUTICA CENTRO DE LANÇAMENTO DE ALCÂNTARA COMISSÃO DE ALIENAÇÃO EDITAL DE LEILÃO N O 002/CLA/2012 A COMISSÃO DE ALIENAÇÃO DO CLA, designada no Bol. Int. nº 053, de 15

Leia mais

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES PROCESSO n 54/2016 EDITAL DE LICITAÇÃO (LEILÃO PÚBLICO) n 01/2016 DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA PRESENCIAL: 17/11/2016, ÀS 10:00 HORAS LOCAL: AVENIDA BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO, 3856 UNIÃO

Leia mais

COMO PARTICIPAR DE LEILÃO: LEILÃO PRESENCIAL

COMO PARTICIPAR DE LEILÃO: LEILÃO PRESENCIAL COMO PARTICIPAR DE LEILÃO: LEILÃO PRESENCIAL OS HORÁRIOS ESTABELECIDOS SÃO SEMPRE DO ACRE CONFORME EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO. OS INTERESSADOS PODEM FAZER SEU CADASTRO NO SITE DO LEILOEIRO (A) WWW.SALEILOES.COM.BR

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão LICITAÇÃO Nº 001/2017 MODALIDADE: LEILÃO DATA: 14/03/2017 HORA: 09h00 PROCESSO: Nº 17003144-6 A SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD, através da Comissão Permanente de Licitação/LEILÃO, torna público

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA

EDITAL DE LEILÃO EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA EDITAL DE LEILÃO EMPRESA BRASILEIRA DE INFRAESTRUTURA AEROPORTUÁRIA A INFRAERO (Aeroporto de Goiânia - Goiás, através do Leiloeiro Público Oficial Sr. CLAIDE CARVALHO BRASL, matriculado na Junta Comercial

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PARA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES LEILÃO PÚBLICO Nº 01/2018 O MUNICÍPIO DE ALFREDO CHAVES, na forma da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, do

Leia mais

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET LEILÃO Nº. 001/2018

RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET LEILÃO Nº. 001/2018 Senhor Licitante, RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL PELA INTERNET LEILÃO Nº. 001/2018 Visando comunicação futura entre a Prefeitura Municipal de Ananás Tocantins e essa empresa, solicitamos de Vossa Senhoria

Leia mais

Leilão Extrajudicial Presencial e Online

Leilão Extrajudicial Presencial e Online Leilão Extrajudicial Presencial e Online DATA DA REALIZAÇÃO: 12/01/2018 ÀS 10:00 HORAS LOCAL PRESENCIAL: Nas dependências da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Auriverde - SICOOB -

Leia mais

01 Lote nº05 da Quadra 01, Avenida Contorno, Setor Loteamento Brisa da Mata, Área de 396m 2

01 Lote nº05 da Quadra 01, Avenida Contorno, Setor Loteamento Brisa da Mata, Área de 396m 2 O MUNICÍPIO DE PIRANHAS, representado pelo Senhor Prefeito Municipal, Eric de Melo Silveira, toma pública, aos interessados que no dia 10 de abril de 2018 ás 19:00 horas, fará realizar licitação modalidade

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 1 - Da Realização do Leilão: 2 - Das Condições de Participação:

EDITAL DE LEILÃO 1 - Da Realização do Leilão: 2 - Das Condições de Participação: EDITAL DE LEILÃO Leilão: LEILÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA RESET DESCARTE TECNOLÓGICO Leiloeiro: Eduardo Abreu Alves Barbosa, inscrito na JUCESC sob a matrícula AARC/258 Comitente/Vendedor: Eduardo

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO Nº 001/2015

EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO Nº 001/2015 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAZINHO DIRETORIA DE LICITAÇÕES EDITAL DE LICITAÇÃO LEILÃO Nº 001/2015 Leilão para venda de bens inservíveis do município de Carazinho/RS. O PREFEITO

Leia mais

ALIENAÇÃO ADMINISTRATIVA DE BENS N.º 04/ COPASA MG SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO MG

ALIENAÇÃO ADMINISTRATIVA DE BENS N.º 04/ COPASA MG SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO MG ALIENAÇÃO ADMINISTRATIVA DE BENS N.º 04/2018 - COPASA MG SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO MG A COPASA MG, com sede na cidade de Belo Horizonte - MG, à Rua Mar de Espanha, n.º 525 Bairro Santo Antônio, CNPJ/MF

Leia mais

LEILÃO PÚBLICO EDITAL 02/2017

LEILÃO PÚBLICO EDITAL 02/2017 LEILÃO PÚBLICO EDITAL 02/2017 Leilão nº 002/2017 Tipo de Licitação: Maior Lance Data: 22/09/2017 Horário: 10h00min Local: Sede da Endereço: BR 230, KM 37,5. TIBIRI. SANTA RITA/ PREÂMBULO A, com sede na

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014 O Conselho Regional de Farmácia do RN e este Leiloeiro, designado pela Portaria n.º 03 PRES/CRF/RN, de 07/01/2014, levam ao conhecimento dos

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2015 (Processo nº 2015/001614)

EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2015 (Processo nº 2015/001614) EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2015 (Processo nº 2015/001614) O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia CRC/RO, expede o presente edital de licitação, na modalidade Leilão Público Presencial

Leia mais

PROCESSO Nº / LEILÃO Nº 001/2016

PROCESSO Nº / LEILÃO Nº 001/2016 INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS LEAL LEILÕES - Leilão de Materiais de Informática - Teresina-PI Rua João Martins do Rêgo, nº 4383, B. Santa Isabel, Teresina/PI 1º Leilão: 17/09/2016, às 09:00

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO 1 EDITAL DE LICITAÇÃO (LEILÃO PÚBLICO) n 01/2008 PROCESSO n A-08/055 DATA DA REALIZAÇÃO: 03/07/2008 HORÁRIO: 10:00 horas LOCAL: Rua Pio XI, 1500 - Alto da Lapa A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F. S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F. O MUNICÍPIO DE PELOTAS, através da Comissão Permanente de Licitações S.G.A.F., sito à Rua Gal. Osório 918 - CEP 96.020.000

Leia mais

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE

TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE TERMO DE REFERENCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2018 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE O PEQUENO NAZARENO, inscrita no CNPJ nº 00.371.537.0001-68, com sede na Rua Senador Alencar,

Leia mais

REPUBLICAÇÃO O SERVIÇO NACIONAL

REPUBLICAÇÃO O SERVIÇO NACIONAL REPUBLICAÇÃO O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE RORAIMA, situada na Av. Major Williams, nº. 1018 Bairro São Francisco Boa Vista/RR, tel. (95) 3224-3696, CEP: 69.301-110

Leia mais

EDITAL DE LEILA O Nº.001/2015

EDITAL DE LEILA O Nº.001/2015 EDITAL DE LEILA O Nº.001/2015 A ASSOCIAÇÃO GOIANA DE MUNICÍPIOS AGM, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito privado, com sede administrativa no Endereço: Rua 98, Nº.127, Qd. F16, St. Sul - CEP: 74080-070

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol Natal/RN CEP. 59015-300 Fones (084) 4005-0786 Site: www.ifrn.edu.br EDITAL DE LEILÃO

Leia mais