Portamaris CLUB CONDOMINIUM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Portamaris CLUB CONDOMINIUM"

Transcrição

1

2 , entre o sonho e o sol. A Colmeia criou um cenário paradisíaco, cercado pelas mais deslumbrantes belezas naturais, com a energia do sol iluminando todos os seus dias. Bem-vindo à realização do seu sonho.

3 No caminho para o sol, está o melhor lugar de Natal. Praia Shopping. Yázigi. Mapa de localização sem escala. Colégio Salesiano. Ponta Negra, com seus 4 quilômetros repletos de belezas naturais, oferece todos os dias um espetáculo de cores. Atualmente, é a região que registra o maior índice de crescimento, o que traz valorização imediata, com bancos, supermercados, comércios, serviços e a comodidade que você sempre quis. Aproveite a melhor praia da cidade.

4 Perspectiva artística da fachada. 3 quartos ( 1 ou 2 suítes) 79,42m² e 101,50m² privativos, ampla varanda, 2 vagas. DANIEL & ISIDRO ARQUITETOS Edifício Brisa do Mar Edifício Paço das Águas Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

5 Terreno com mais de Alameda de entrada com rotatória e jardim de acesso ao amplo porte cochère m 2. Piscina com raia de 25 metros, gazebos spa, relax Parque aquático e estar na piscina. com mais de 700m 2 Praças e recantos, diversos, espelhos d água e Áreas comuns entregues equipadas e decoradas belíssimo paisagismo

6 Parceiros Projeto arquitetônico: Projeto de paisagismo: Arquitetura de interiores: DANIEL & ISIDRO ARQUITETOS Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

7 Mais de 50 itens de lazer. 1. Alameda de acesso com rotatória e jardins 2. Porte cochère 3. Acesso de veículos 4. Acesso social 5. Guarita com sala de espera, eclusa de segurança social e de serviço 6. Caminho das águas com espelho d água e cascata 7. Praça de chegada 8. Lounge das águas 9. Lounge das fl ores 10. Boulevard de acesso ao Edifício Paço das Águas 11. Lounge de apoio ao espaço gourmet 12. Pet place 13. Dog bar 14. Praça das árvores 15. Acesso de pedestres ao estacionamento 16. Praça dos encontros 17. Praça das festas 18. Praça de convivência 19. Piscina adulto com raia de 25 metros 20. Piscina infantil 21. Biribol 22. Deck molhado 23. Estar na piscina 24. Gazebo SPA na água 25. Gazebo relax com espreguiçadeiras 26. Rampa de acesso à piscina 27. Solarium com espreguiçadeiras sob palmeiras 28. Solarium com espreguiçadeiras 29. Bar de apoio com churrasqueira gourmet, forno de pizza e lavabos 30. Redário 31. Boulevard de acesso ao Edifício Brisa do Mar 32. Praça da amizade 33. Estar dos jogos 34. Estar dos esportes 35. Quadra poliesportiva 36. Playground infantil 37. Praça das babás 38. Half pipe 39. Praça dos jovens 40. Praça de apoio ao salão de festas infantil 41. Espiribol 42. Praça do sossego 43. Praça da harmonia 44. Estacionamento para visitantes com 16 vagas 45. Hall do Edifício Paço das Águas 46. Espaço gourmet com lavabos 47. Home cinema 48. Salão de festas com copa e lavabos 49. Copa, vestiário e banheiro de funcionários 50. Hall do Edifício Brisa do Mar 51. Salão de festas infantil com copa e lavabos 52. Brinquedoteca 53. Fitness center 54. Salão de jogos com lavabos 55. Sala da administração N Perspectiva artística da implantação Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. 3 44

8 O espaço que a sua liberdade precisa. 105,08 21,12 7,74 95, Ed. Brisa do Mar 24, Ed. Paço das Águas 32,65 96,32 RUA DR. MARCIO VILAR RIBEIRO DANTAS 22,60 103,53 AV. DEP. ANTÔNIO FLORÊNCIO DE QUEIROZ (ROTA DO SOL) Perspectiva da implantação com cotas. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

9 N Perspectiva da implantação. Alameda de acesso com porte cochère. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

10 Perspectiva artística do porte cochère. É assim que vai entrar na sua vida. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

11 N Perspectiva da implantação. Guarita com sala de espera e eclusa de segurança: social e de serviço. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

12 Perspectiva artística do acesso principal com cascata. Espelhos, espelhos meus, existe lugar mais lindo? Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

13 Perspectiva da implantação. Redário. Estar dos jogos. Praça da amizade. Mais de 15 ambientes para descanso, relaxamento e contemplação. N Estar dos esportes. Praça de convivência. Praça de apoio ao salão de festas infantil. Praça das babás. Lounge das fl ores. Praça dos encontros. Praça das festas. Praça das árvores. Praça dos jovens. Praça de chegada. Boulevard das árvores com praça de acesso ao Edifício Paço das Águas. Lounge das águas. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

14 Perspectiva artística do apoio festas. Muitas festas ao ar livre. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

15 N Perspectiva da implantação. Alameda de acesso aos edifícios. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

16 N Perspectiva da implantação. Ed. Brisa do Mar Halls dos edifícios. Ed. Paço das Águas Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

17 Perspectiva artística do hall. Estilo desde a entrada. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. Material de pré-lançamento, elaborado para uso interno, exclusivo para a corretores, sujeito à alteração. Divulgação proibida.

18 N Fitness Perspectiva da implantação. Salão de jogos Salão de festas infantil Brinquedoteca Salão de festas Espaço gourmet Home cinema Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

19 Perspectiva artística do fitness. Saúde e felicidade caminham juntas. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

20 Perspectiva artística do salão de jogos. Para não jogar tempo fora. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. Material de pré-lançamento, elaborado para uso interno, exclusivo para a corretores, sujeito à alteração. Divulgação proibida.

21 Perspectiva artística do salão de festas infantil. Onde a festa da alegria acontece. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

22 Perspectiva artística da brinquedoteca. Quando aparecer aquela vontade de brincar. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. Material de pré-lançamento, elaborado para uso interno, exclusivo para a corretores, sujeito à alteração. Divulgação proibida.

23 Perspectiva artística do salão de festas. Da festa ao jantar, o é o caminho. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

24 Perspectiva artística do espaço gourmet. Para degustar momentos muito saborosos. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. Material de pré-lançamento, elaborado para uso interno, exclusivo para a corretores, sujeito à alteração. Divulgação proibida.

25 Perspectiva artística do home cinema. Entretenimento em boa companhia. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

26 N Perspectiva da implantação. Parque aquático. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação a registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

27 Perspectiva artística do solarium e da piscina adulto. Ainda mais alegria, entre a água e o sol. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

28 Perspectiva da implantação. Parque aquático Piscina adulto com raia de 25 metros 19 - Piscina infantil 20 - Biribol 21 - Deck molhado 22 - Estar na piscina 23 - Gazebo spa na água 24 - Gazebo relax com espreguiçadeiras 25 - Rampa de acesso à piscina 26 - Solarium com espreguiçadeiras sob palmeiras 27 - Solarium com espreguiçadeiras e ombrelones 28 - Bar de apoio com churrasqueira gourmet, forno de pizza e lavabos Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

29 Perspectiva artística da churrasqueira. Aqui tem tudo para você não se preocupar com nada. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

30 N Perspectiva da implantação. Playground Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

31 Perspectiva artística do playground. Passatempo completo, cheio de belas paisagens. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

32 N Perspectiva da implantação. Half pipe. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

33 N Perspectiva da implantação. Pet place. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

34 Perspectiva artística do pet place. Lazer para toda a família, até para o seu pet. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

35 Apartamentos de 79,42m 2 e 101,50m 2 Apenas 2 edifícios 4 unidades por andar 20 pavimentos tipo por edifício 2 vagas por apartamento Varanda com bancada de apoio

36 Perspectiva artística do living. Deixe o brilho do sol iluminar a sua vida. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. Material de pré-lançamento, elaborado para uso interno, exclusivo para a corretores, retores, sujeito à alteração. Divulgação proibida.

37 Perspectiva artística da varanda gourmet. Uma obra de arte a cada dia na varanda de casa. Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório, são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens deste folheto podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto.

38 3 quartos ( 1 suíte) 79,42m 2 privativos, ampla varanda, 2 vagas. Varanda Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens desta pasta podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. Na área do apartamento estão inclusas as alvenarias e as cotas são internas. Suíte Quarto Cozinha Living Banheiro da suíte Banheiro social Planta tipo Ed. Paço das Águas Área de serviço Banheiro de serviço Quarto

39 3 quartos ( 2 suítes) Os móveis, objetos, materiais de acabamento e itens não constantes do projeto aprovado e do memorial de incorporação registrado em cartório são meramente ilustrativos e não serão entregues com o imóvel. Por se tratar de material impresso, as imagens desta pasta podem não retratar fielmente as cores, brilhos e reflexos naturais dos materiais presentes no projeto. Na área do apartamento estão inclusas as alvenarias e as cotas são internas. 101,50m² privativos, quarto de serviço, ampla varanda, 2 vagas. Varanda Suíte Quarto Área de serviço Banheiro de serviço Banheiro da suíte Banheiro social Quarto Living Planta tipo Ed. Brisa do Mar Cozinha Quarto de serviço

40 Para a sua tranquilidade, Tecnologia e comodidade sem fim. Comodidade Infraestrutura para aquecedor de passagem a gás nos banheiros sociais. Infraestrutura para medição individual de água e de gás dos apartamentos e das áreas comuns. Segurança Portariaæ comæ vidrosæ blindados,æ salaæ deæ esperaæ eæ eclusaæ deæ seguran a,æ socialæ eæ deæ servi o. Infraestrutura para sistema de fornecimento de água mineral. Gerador para atender às áreas comuns. Sensoresæ deæ barreiraæ comæ feixesæ infravermelhosæ instaladosæ nosæ murosæ externos. Modernidade Irrigação automatizada de jardins. Circuitoæ fechadoæ deæ TVæ comæ cä merasæ paraæ controleæ deæ acessoæ deæ pessoas. Conforto Paisagismo Infraestrutura pronta para instalação de minicentral de ar-condicionado, tipo air split, nas suítes e no quarto social. Áreas comuns entregues equipadas e decoradas. Utiliza Ü oæ deæ esp ciesæ nativasæ naæ composi Ü oæ dosæ jardins. Racionalização de energia Sensores de presença nos halls e escadas. Reduz o consumo de energia do condomínio

41 Diferenciais construtivos: AMBIENTE PISO PAREDE TETO Sala de estar e jantar Cerâmica Pintura Pintura sobre forro de gesso Varanda Cerâmica Textura acrílica Pintura sobre forro de gesso Suítes e quartos sociais Cerâmica Pintura Pintura sobre forro de gesso Wc social Cerâmica Pintura /cerâmica no box Pintura sobre forro de gesso Circulação interna Cerâmica Pintura Pintura sobre forro de gesso Cozinha/área de serviço Cerâmica Cerâmica na parede hidráulica Pintura sobre forro de gesso Quarto de serviço Cerâmica Pintura Pintura sobre forro de gesso Wc de serviço Cerâmica Pintura/cerâmica no box Pintura sobre forro de gesso Local maq. Ar condicionado Cimentado Textura acrílica Pintura sobre forro de gesso

42 Planejar, criar, inovar, edifi car. Fazer parcerias, eliminar fronteiras, oferecer oportunidades de trabalho, enxergar projetos arquitetônicos e projetos de vida sendo edifi cados ao mesmo tempo em um mesmo lugar. Assim, a Colmeia participa do crescimento de bairros, cidades, vê a vida crescer. Mais do que construir empreendimentos residenciais e comerciais, há 30 anos, a Colmeia ajuda milhares de pessoas a construir seus próprios mundos com profi ssionalismo, muita técnica e tecnologia, responsabilidade social e ambiental e, principalmente, um rigoroso compromisso com a qualidade e a satisfação plena do cliente. A excelência empresarial fez da Colmeia uma das mais respeitadas empresas do País, reconhecida pela competência e pela qualidade de seus projetos, que se transformam em referências de patrimônios valorizados, tanto para clientes como para investidores. Construção e incorporação: Projeto arquitetônico: Daniel & Isidro Arquitetos. Projeto paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística. Projeto de interiores: Racine Mourão Arquitetura. Incorporadora responsável: Colmeia Rota do Sol Residence Empreendimentos Imobiliários. Memorial de Incorporação registrado na 3ª CRI - Natal/RN, R3 Matrícula em 01/06/2011.

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Palladio residence. A Colmeia criou Palladio. E o reinado dos sonhos encontrou um lugar para se tornar real.

Palladio residence. A Colmeia criou Palladio. E o reinado dos sonhos encontrou um lugar para se tornar real. A Colmeia criou. E o reinado dos sonhos encontrou um lugar para se tornar real. combina nobreza e aconchego, amplos espaços e criativas áreas de lazer, paisagismo exuberante e a serenidade de recantos

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1

FICHA TÉCNICA IMPLANTAÇÃO ÁREAS COMUNS ENTREGUES EQUIPADAS E DECORADAS (3) Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A. Número de Torres: 1 FICHA TÉCNICA Incorporação e Administração: You,Inc Incorporadora e Participações S/A Realização: Tibério Construções e Incorporações S/A Construção: Tibério Construtora Ltda. Projeto Arquitetura: Itamar

Leia mais

Piscina. Quadra Poliesportiva

Piscina. Quadra Poliesportiva Fachada Portaria Piscina Quadra Poliesportiva Quadra de Tênis Churrasqueira com Forno de Pizza Playground Bosque Privativo Salão de Festas Espaço Gourmet Lobby Brinquedoteca Fitness Jogos Teen Jogos Adulto

Leia mais

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES

RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES RUA PROF. MARIA APARECIDA RICHA, 99 VILA OLIVEIRA MOGI DAS CRUZES I Nome completo do empreendimento: HELBOR HOME CLUB ITAPETY FICHA TÉCNICA II Nome Usual do empreendimento: HOME CLUB ITAPETY III Nome interno

Leia mais

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ.

UMA GRANDE OBRA EM EXPOSIÇÃO NO COCÓ. A INSPIRAÇÃO As linhas, os contornos, os tons, a vista. O encanto de uma das regiões mais bonitas de Fortaleza, o bairro Cocó, serviu de inspiração para a concepção do Moma Condominium. Um empreendimento

Leia mais

BemCasa Incorporadora

BemCasa Incorporadora www.mixaricanduva.com.br Realização: BemCasa Incorporadora Intermediação: Creci nº 856-J. Agente financeiro: Incorporadora responsável: Aricanduva Strip Center Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. Alameda

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

Os Silvas do Esquina.

Os Silvas do Esquina. Os Silvas do Esquina. O nome do condomínio Esquina das Silvas surgiu pela localização do empreendimento entre duas ruas: Silva Jatahy e Silva Paulet. A homenagem aos nomes destas ruas se dá pelos personagens

Leia mais

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE

LOCALIZAÇÃO BOULEVARD TAMBORÉ OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS WI HOUSE TAMBORÉ RESORT OFFICE BETHAVILLE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE OFFICE TAMBORÉ TERRAÇOS TAMBORÉ LOCALIZAÇÃO WI HOUSE RESORT BETHAVILLE OFFICE GRAJAÚ AMAZÔNIA BOSQUES TAMBORÉ OFFICE BETHAVILLE PREMIUM TAMBORÉ PRESENT BOULEVARD TAMBORÉ RESORT TAMBORÉ LINK PAISAGEM TAMBORÉ

Leia mais

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa

VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa VOCÊ VAI MORAR PERTO DE TUDO, PRINCIPALMENTE MAIS PERTO DE SER FELIZ. Imagem Ilustrativa RioMar Fortaleza Viva Perto De Tudo Que Você Gosta. Parque do Cocó Hospital São Mateus Padaria Plaza FICHA TÉCNICA

Leia mais

Portamaris CLUB CONDOMINIUM

Portamaris CLUB CONDOMINIUM twob Incorporação e construção: Projeto arquitetônico: Projeto paisagístico: Arquitetura de interiores: DANIEL & ISIDRO ARQUITETOS Projeto arquitetônico: Daniel & Isidro Arquitetos. Projeto paisagístico:

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP:

RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: tchiluanda.com PROJETO PAISAGÍSTICO PROJETO DE AMBIENTAÇÃO PROJETO ARQUITETÔNICO VENDAS RUA CHANCELER EDSON QUEIROZ, 200 GUARARAPES - FORTALEZA - CEARÁ - CEP: 60.810-145 INFORMAÇÕES: 85 3278.6242 85 9166.1970

Leia mais

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS.

AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. AV. PROFESSOR CARLOS CUNHA, AO LADO DO SHOPPING SÃO LUÍS. Incorporadora responsável: Living Afenas Empreendimentos Imobiliários Ltda. Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, nº 555, 1º andar, cj. Q-88, parte,

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

um endereço, várias paixões.

um endereço, várias paixões. um endereço, várias paixões. Estar no melhor endereço da Santa Cecília é mesmo algo muito especial. É para quem ama a boa gastronomia, bares e cafés charmosos, programação cultural de primeira e, claro,

Leia mais

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE

TORRE A: BELVEDERE NORTE/SUL TORRE B: FAROL NORTE/SUL TORRE C: MIRADOR OESTE/LESTE TORRE D: MIRANTE LESTE/OESTE ÁREA: 15.752m² PROJETO ARQUITETÔNICO: AMPLO ARQUITETURA PAISAGISMO: BENEDITO ABBUD E TAKEDA ARQUITETOS PAISAGISTAS DECORAÇÃO DE INTERIORES: AND ARQUITETURA APARTAMENTO DECORADO (104m²): SENTINGER ARQUITETURA

Leia mais

Construção e Incorporação

Construção e Incorporação Construção e Incorporação UM ESTILO ÚNICO, O SEU. Conceito Toda a sofisticação Européia para o seu estilo único de vida. Localização Localizado no rua Bom Pastor, o Atrium Residences e Lofts está em um

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados

ARQUITETURA. Marchi Arquitetura PAISAGISMO. Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS. Chris Silveira Arquitetos Associados ARQUITETURA Marchi Arquitetura PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS Chris Silveira Arquitetos Associados TERRENO: 3321,00 m² 01 TORRE NUMERO DE PAVIMENTOS ED. GARAGEM : 03 PAVIMENTOS NUMERO

Leia mais

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE

BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE BREVE LANÇAMENTO - VILA MASCOTE No coração da Vila Mascote, um empreendimento que vai completar sua vida. Brooklin Campo Belo Moema Foto da Região Foto Aérea da Região Um bairro charmoso, arborizado, perto

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD VILA MARIANA VENICE FIORI VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO ESPM COL. N. S. ROSÁRIO CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 82 m 2 3 dormitórios suíte 2 vagas

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

O bairro que nasceu de um poema.

O bairro que nasceu de um poema. O bairro que nasceu de um poema. Foi na Lagoa da Parangaba que Iracema, do célebre romance de José de Alencar, banhou-se molhando seu cabelo mais negro que a asa da graúna, e mais longos que seu talhe

Leia mais

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD

VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD VILA MARIANA VERMONT VENICE FIORI ORCHARD BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA VEGG S REST. VEGETARIANO 112 m 2 3 suítes 3

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem.

Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. RI : Matrícula 27415, Cartório 7 Ofício - Cuiabá MT Riviera Duque de Caxias. O cenário perfeito para viver bem. Projetado para uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, o Grupo São Benedito lança o empreendimento

Leia mais

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud

Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Projeto Arquitetônico: MCAA Projeto de Interiores: Fernanda Marques Projeto Paisagístico: Benedito Abbud Ficha Técnica Área do Terreno: 4.347,75m² Nº de Torres: 1 Nº de Pavimentos: 29 (sendo 22 pavimentos

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito

O empreendimento com tudo o que. você e sua família sonharam chegou. ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis. entrega conforto, requinte e muito O empreendimento com tudo o que você e sua família sonharam chegou ao Novo Estreito. A W Koerich Imóveis entrega conforto, requinte e muito lazer em um verdadeiro clube. Com acesso fácil às diversas vias

Leia mais

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE

Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE CADERNO DE VENDAS Rua Antônio Augusto, 52 - Praia de Iracema Fortaleza/CE A poucos metros da praia de Iracema e da Beira Mar, dois dos principais pontos turísticos da cidade e onde se concentra a maior

Leia mais

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar

IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO RESIDENCIAL EDIFICIO COMERCIAL. Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar IMPLANTAÇÃO GERAL EDIFICIO COMERCIAL EDIFICIO RESIDENCIAL Futura Loja do Grupo Pão de Açúcar FACHADA FICHA TÉCNICA FICHA TÉCNICA DETALHADA ANDAR TIPO RESIDENCIAL - 1º AO 21º PAVIMENTO A partir do 22º pav.

Leia mais

* Material preliminar sujeito a alteração

* Material preliminar sujeito a alteração Fachada Projeto de arquitetura: José Lucena Projeto de paisagismo: Benedito Abbud Projeto de interiores: Fernanda Marques Ficha Técnica Estilo: Contemporâneo Área do terreno: 4.445,62m² Área Total construída:

Leia mais

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza

Parque Barigui. Park Shopping Barigui. R. Pedro V. Parigot de Souza Ecoville Parque Barigui Park Shopping Barigui R. Pedro V. Parigot de Souza Imagem artística virtual. Os móveis desta ilustração não fazem parte integrante do contrato. Cores, texturas, materiais de acabamento

Leia mais

Vila Rosália - Guarulhos

Vila Rosália - Guarulhos Ficha técnica detalhada - R0 (9/0/0). LANÇAMENTO Ficha Técnica Detalhada Vila Rosália - Guarulhos Área de terreno:. m² Área de construção:.00, m² Área privativa: dorms.: 9, m²; dorms.: 9, m² (opç. living

Leia mais

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE

Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Localização: Rua Antônio Augusto, 52 Praia de Iracema Fortaleza/CE Infraestrutura completa de rede bancária, comércio e serviços, onde se concentra a maior parte da rede hoteleira da capital cearense,

Leia mais

você acima de tudo. Fotomontagem

você acima de tudo. Fotomontagem você acima de tudo. Fotomontagem ficha técnica Empreendimento: Residencial Liberty Incorporação e Construção: Ricam Incorporações Projeto de Decoração: Très Arquitetura N de Torres: 1 Nº de Pavimentos:

Leia mais

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD

VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD VILA MARIANA FIORI VENICE VERMONT ORCHARD BAR DO VELOSO SHOPPING METRÔ SANTA CRUZ GRAFITE BOMBEIROS COL. N. S. ROSÁRIO COL. ARQUIDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S 66 m 2 2

Leia mais

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Material sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. Material

Leia mais

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO.

A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. A MAC APRESENTA A NOVA GERAÇÃO DE 1 DORMITÓRIO. BREVE LANÇAMENTO MAC MOEMA S E U U N I V E R S O P A R T I C U L A R C A B E P E R F E I T A M E N T E N O M E L H O R E N D E R E Ç O D E M O E M A. Imagem

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LAPA BARRAFUNDA ALTO DA LAPA VILA LEOPOLDINA VILA ROMANA POMPÉIA ALTO DE PINHEIROS VILA MADALENA A 800m da Estação Imp. Leopoldina Lapa Água Branca Imp. Leopoldina Domingos de Moraes Barra Funda Pres.

Leia mais

Sua Referência de equilíbrio.

Sua Referência de equilíbrio. Sua Referência de equilíbrio. Um espaço voltado para O seu bem-estar: lazer em perfeita harmonia com praticidade e conforto, além do verde e ar puro de uma das raras regiões que oferecem sossego e fácil

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO PLANTA DO PAVIMENTO TIPO BOLOTÁRIO 15 16 17 12 13 14 10 11 08 09 08 04 06 07 05 02 01 03 ILUSTRAÇÃO ARTÍSTICA DA IMPLANTAÇÃO O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte deste

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério

Material exclusivo para treinamento de corretores. Proibida a divulgação. As informações aqui constantes poderão ser alteradas a exclusivo critério LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa

Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Se fosse só uma palavra, seria Moema Sendo Moema, só pode ser Merano. Imagem Ilustrativa Parque do Ibirapuera Dentro da cidade, existe um bairro. Dentro do bairro, mora um parque. Bacio di Latte Bar do

Leia mais

A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL.

A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL. APRESENTAM A CONCAL, COM SUA HISTÓRIA DE MAIS DE 110 EMPREENDIMENTOS ENTREGUES NA REGIÃO, BRINDA O SEU NOVO ÍCONE DE QUALIDADE NA ZONA SUL. LAZER E SOFISTICAÇÃO EM UM SÓ LUGAR. Rua Mena Barreto, 161 -

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP

SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana USP LOCALIZAÇÃO Macroregião Extra SESI Shop. Bourbon USP Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA

PLANTÃO VILLAGGIO VISTA AÉREA PRINCIPAIS ACESSOS VISTA AÉREA PLANTÃO VILLAGGIO FICHA TÉCNICA Incorporação e Construção: Even Construtora e Incorporadora S/A Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura Projeto de Paisagismo: Núcleo

Leia mais

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1

MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 Imagens Ilustrativas 21600010-MZM-Conquista Reserva Campestre-Book-V07(AF).indd 1 19/03/15 18:11 O Conquista Reserva Campestre é um projeto que reúne tranquilidade, praticidade e muita qualidade de vida.

Leia mais

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT

VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT VILA MARIANA ORCHARD VENICE FIORI VERMONT BAR DO VELOSO VILA MARIANA GRAFITE BOMBEIROS CASA MODERNISTA COL. ARQUEDIOCESANO AV. PAULISTA PARQUE DO IBIRAPUERA RESTAURANTE VEGG S perspectiva ilustrada da

Leia mais

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização

R. Isaura Sfalsin Rosa. Localização Localização R. Isaura Sfalsin Rosa Localização Pensando na economia para os condôminos, a Lorenge S.A. adotou como padrão construtivo o uso dos dispositivos tecnológicos que compõem o TecnoHome: centro

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA

Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS RUA IOSOJI IAMAGUTI RUA MIGUEL SEVILIO RUA JACQUES GABRIEL 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA Mapa de Localização Foto Aérea Ficha Técnica RUA MIGUEL SEVILIO Implantação LEGENDA 1- ACESSO VEÍCULOS 2-ACESSO PEDESTRES 3-GUARITA RUA IOSOJI IAMAGUTI 4-SALÃO DE FESTAS COM ESPAÇO GOURMET N 5-SALÃO DE

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

ESTREITO FLORIANÓPOLIS

ESTREITO FLORIANÓPOLIS ESTREITO FLORIANÓPOLIS Além de toda a qualidade W Koerich Imóveis, o Atlantique Residence oferece o espaço perfeito para você viver. Entrega maio de 2021 O endereço da sua nova vida. R u a C o r o n e

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua João Pio Duarte Silva, s/n, Córrego Grande, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 58.148 em 16/03/2010; - Incorporação nº

Leia mais

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS

CONQUISTA CHÁCARA DOS PÊSSEGOS Sua vida agora com tudo de bom Comemore! Aquele seu plano de morar bem e viver melhor está próximo de ser realizado. Com ótima localização e muitos itens de conforto e lazer sua família viverá mais segura

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver.

uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. uma mostra antecipada do seu novo jeito de viver. em um terreno com mais de 16 mil m 2 de área, você vai poder escolher entre Apartamentos de 4, 3 e 2 quartos, com suíte e varanda, ou Coberturas de 3 e

Leia mais

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP

Ficha Técnica. Rubio e Luongo. Arquitetura: Barbara e Purchio. Decoração: Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, Socorro - São Paulo - SP PROJETO Ficha Técnica Arquitetura: Rubio e Luongo Decoração: Barbara e Purchio Endereço: Rua Olívia Guedes Penteado, 1432 1438 Socorro - São Paulo - SP Terrreno: 1.448,61 m 2 Total unidades: 204 HIS Torre:

Leia mais

Surge o palco onde a vida

Surge o palco onde a vida Surge o palco onde a vida de muitas pessoas vai brilhar. No tranquilo e bucólico bairro de Vila Camilópolis em Santo André, surge o palco onde a vida de muitas pessoas vão brilhar. O Cenário é um empreendimento

Leia mais

CARNEIRO

CARNEIRO THE ONE SPLENDOR CENTRO - OSASCO UNICCO THE ONE UNICCO BELA VISTA - OSASCO BELA VISTA - OSASCO DUQUE DE CAXIAS BELA VISTA - OSASCO MONT BLANC BELA VISTA - OSASCO QUALIDADE TOTAL Temos satisfação em dizer

Leia mais

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú

B A L N E Á R I O C A M B O R I Ú BALNEÁRIO CAMBORIÚ A SUA RESERVA VERDE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ FGEMPREENDIMENTOS.COM.BR COMPARTILHE SUA VIDA COM O VERDE, O MAR E OS PRAZERES DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ AV. BRASIL, N 180 - BARRA NORTE BALNEÁRIO

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. SEJA BEM-VINDO! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos.

Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. kplatz.com.br Grande Florianópolis: Surpreendente em todos os sentidos. São José, na Região Metropolitana da Grande Florianópolis, já ocupa o 5º lugar no ranking da economia catarinense. Através da concentração

Leia mais

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação.

Breve Lançamento. Material preliminar de treinamento. Exclusivo para uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. uso interno, sujeito a alterações. Proibida a divulgação. LOCALIZAÇÃO Rua dos Pampas 990, Prado Emfrenteao Batalhão da Polícia Militar Piscina Infantil Piscina Adulto Deck Molhado Redário Daybed Salão

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

UMA NOVA FORMA DE VIVER BEM. VENT É O VENTO DE COISA NOVA, BRISA DAS BOAS NOTÍCIAS, ATMOSFERA DA SIMPLICIDADE, DE VIVER SEM ESQUECER O CHARME, DAS SOLUÇÕES CRIATIVAS, DO MODERNO PAISAGISMO, DO ESPAÇO APROVEITADO

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES

TREINAMENTO DE CORRETORES TREINAMENTO DE CORRETORES * IMAGENS PRELIMINARES SUJEITAS A ALTERAÇÃO ARQUITETURA LE Arquitetos PAISAGISMO Benedito Abbud DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 11 300,00 m² BOSQUE

Leia mais

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO

O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO PRONTO PARA MORAR O MAIS COMPLETO NO JARDIM BOTÂNICO O Homespace foi cuidadosamente planejado para famílias que optaram por somar liberdade à harmonia, segurança e conforto. Localizado em uma valorizada

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 12/03/2014 SPAZIO HELBOR - Ficha do produto ORIGEM H051 FTP3 R01-26/02/14 DATA: 12/03/2014 FICHA TECNICA DE LANÇAMENTO - SPAZIO HELBOR (HESA 51) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO Endereço

Leia mais

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM.

TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. TENHA O PRIVILÉGIO O JEITO BENFICA DE MORAR BEM. DE MORAR AO LADO DA REITORIA E PRÓXIMO A TUDO O QUE PRECISA. - Faculdades (UECE, UFC, IFCE, FAC); - Estádio de Futebol; Um bairro único. É assim que o Benfica

Leia mais

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO

SOL NASCENTE RUA 143 RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 DUPLEX TIPO SOL NASCENTE RUA 143 DUPLEX TIPO RUA 148 RUA 142 AVENIDA 136 IMPLANTAÇÃO SUBSOLO 2 - GARAGENS RAMPA SERVIÇO TIPO DUPLEX RUA 148 Imagens ilustrativas com móveis e decoração não fazendo parte do memorial

Leia mais

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade.

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade. Av. Roberto Marinho Rede Globo Grand Hyatt Estação Morumbi Estação Berrini WTC Shopping D&D Av. Berrini Ponte Estaiada Monotrilho Etna Av. Chucri Zaidan Ponte do Morumbi MorumbiShopping Shopping Market

Leia mais

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS

DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS A CIDADE DE ARRAIAL DO CABO REÚNE ALGUMAS DAS MAIS BELAS PAISAGENS DO LITORAL BRASILEIRO, COM PRAIAS DE AREIAS TÃO BRANCAS E MAR AZUL QUE PODEMOS AFIRMAR QUE ARRAIAL DO CABO É O CARIBE BRASILEIRO. OS PASSEIOS

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 21.07.2014 HELBOR TREND SP - Ficha do produto ORIGEM: H093-FTP3-R02-140114 DATA: 21/07/2014 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR TREND SP (HESA 93) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John

Res. Roberto Amorim. St. Tropez. St. John A Galvão Amorim, desde 2008, com larga experiência no segmento imobiliário e diversos empreendimentos entregues com pontualidade, elevada qualidade e satisfação de todos, apresenta um novo conceito de

Leia mais

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO.

SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. SEU FUTURO LAR, INTEGRADO AO ESPORTE, NA MELHOR LOCALIZAÇÃO. Agora não falta mais nada para você mudar para o que é seu. Juntamos o menor preço, excelente localização e a segurança de condomínio fechado

Leia mais

CADERNO DE LANÇAMENTO

CADERNO DE LANÇAMENTO CADERNO DE LANÇAMENTO 09/12/2014 HELBOR NUN VILA NOVA - Ficha de produto H71 - FTP3-R00-141127 DATA: 09/12/2014 FICHA TÉCNICA DE LANÇAMENTO - HELBOR NUN VILA NOVA (HESA 167) IDENTIFICAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

Leia mais

Bairro Ficha Técnica Terreno TERRENO TOTAL: 115.000m² 7 Subcondominios, sendo 5 residenciais e 2 comerciais Parque Privativo Parque interno, com 24.000m², sendo 15.500m² de áreas verdes e lazer Acessos

Leia mais

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento.

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. A Novolar faz parte do Grupo Patrimar, uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. Isso significa mais

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R00

TREINAMENTO DE CORRETORES R00 TREINAMENTO DE CORRETORES 05.10.2015 R00 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA JONAS BIRGER PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS YOO & CARLOS ROSSI LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 5.651,82

Leia mais

AMBIENTE PISO PAREDES TETO

AMBIENTE PISO PAREDES TETO FICHA TÉCNICA MEMORIAL DESCRITIVO Empreendimento: Alto do Frezzarin Residencial Localização: Frente para Rua Chile, entre a Rua Vital Brasil e Rua Uruguai, Vila Santo Antônio, Americana/SP Projeto: Emilio

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

Veja a vida com outros olhos!

Veja a vida com outros olhos! Conceito Conceito Às vezes, o nosso dia a dia torna-se tão repetitivo, que a gente acaba entrando em uma zona de conforto que nos distancia das coisas mais importantes da vida. A alegria, o afeto, a tranquilidade

Leia mais

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo.

um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. um bairro tradicional, um empreendimento contemporâneo. NEO SUPERQUADRA mais QUE UM EMPREENDIMENTO, uma charmosa transformação NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. O NEO Superquadra dá a você o melhor de tudo,

Leia mais