A bitbonum é uma startup multinacional criadora do primeiro clube de rewards mundial.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A bitbonum é uma startup multinacional criadora do primeiro clube de rewards mundial."

Transcrição

1

2 A Bitbonum

3 Quem somos A bitbonum é uma startup multinacional criadora do primeiro clube de rewards mundial. Com ética e responsabilidade exercemos a liderança sendo exemplo na busca por equidade e integridade. Junto com nossos parceiros comerciais, oferecemos descontos exclusivos para os nossos membros, além da possibilidade da geração de renda para aqueles que também são empreendedores. Somos semeadores de vantagens, privilégios e benefícios!

4 TRÊS ESFERAS VANTAGENS Baixando gratuitamente nosso aplicativo, você terá acesso a uma enormidade de serviços e lojas, de diferentes segmentos, que oferecerão descontos exclusivos. Para o parceiro comercial, a vantagem é estar exposto, na palma da mão, para pessoas do mundo todo. PRIVILÉGIOS Obter desconto em tudo o que consumir. Ir para qualquer lugar do mundo e poder utilizar os BBM s para suas compras. Conseguir novos clientes não importa a distância que os separa. Gerar renda residual vitalícia e hereditária. Isso só é possível para membros da bitbonum. E o melhor, é grátis! BENEFÍCIOS Quantas vezes você já indicou um produto ou serviço para um amigo? Quantas vezes você foi remunerado por essa preciosa propaganda? É por isso que a bitbonum valoriza sua indicação! Sempre que os seus indicados consomem ou nossos parceiros comercias fazem uma venda, você gera renda residual vitalícia e hereditária.

5 Quais as vantagens?

6 Vantagens, Privilégios e Benefícios

7 Quem pode se cadastrar?

8 Membro Free Descontos em todas as compras. Forma de pagamento exclusiva e segura. Também pode ser feito pagamentos em dinheiro, cartão ou cheque e obter o mesmo desconto através do Rewards Club Bitbonum. Há Parceiros Comerciais cadastrados em todo o mundo que aceitam o BBM - moeda virtual. Cada pessoa, loja ou prestador de serviço indicados geram renda residual de forma vitalícia e hereditária. Todas essas vantagens, privilégios e benefícios de graça!

9 Membro VIP Descontos exclusivos e ainda melhores em todas as compras. Cada pessoa ou parceiro comercial indicados geram renda ainda maiores para você, sempre que efetuarem uma transação, de forma vitalícia e hereditária. Você vai receber também o nosso Kit VIP, nele contém: o exclusivo WCard, 50 panfletos, 10 livretos e 50 adesivos identificadores de parceiros comerciais afiliados. Você ainda terá acompanhamento gerencial e possibilidade de plano de carreira. Tudo isso por apenas R$200,00 (duzentos reais) e nada mais!

10 Parceiro Comercial Não importa se você é um comerciante, empresa, autônomo ou prestador de serviços, não importa de qual setor de atuação, essa é a oportunidade que você sempre esperou para alavancar o seu negócio e fidelizar os seus clientes, mesmo em momentos de crise! A Bitbonum acredita que somente com empreendedores fortes podemos melhorar a vida de cada cidadão! Atualmente os consumidores estão cada vez mais exigentes e analíticos. Agora pense em como um aplicativo revolucionou e melhorou o negócio dos taxistas de todo o mundo. Da mesma forma pense em como a Bitbonum vai revolucionar e aumentar exponencialmente o seu número de clientes! Afinal, você estará em um banco de dados à disposição desses consumidores. Terá sua marca exposta na palma da mão de todos, através de nosso aplicativo Bitbonum Store, que o tornará acessível 24 horas por dia para todo o mundo! Pense no quanto custaria uma publicidade dessa dimensão que proporcionaremos gratuitamente para você! Oferecendo descontos para esses membros da Bitbonum, você verá seus lucros atingirem patamares muito maiores do que até então era possível! Todas essas vantagens, privilégios e benefícios são de graça!

11 Como ser membro?

12

13 Passo a Passo Funciona assim: o interessado em ingressar no clube baixa o aplicativo e se cadastra, pelo site ou pelo app mesmo. Depois escolhe a modalidade, Membro Free, Membro VIP ou Parceiro Comercial. Pronto você já faz parte do nosso clube de membros. Agora chegou a hora de falar sobre as vantagens, privilégios e benefícios!

14 Membros Dentro do aplicativo você encontrará uma lista de lojas e prestadores de serviço, de uma série de nichos, basta você escolher o que precisa e o parceiro mais atrativo para você. Com o endereço em mãos, você vai até ele faz sua compra e se apresenta como membro Bitbonum. O parceiro comercial vai pedir seu QrCode, ele efetua transação, você faz o pagamento e assim que ele passa para a Bitbonum, imediatamente você recebe de volta o valor do seu desconto em BBM, nossa moeda virtual que tem valor comercial e pode ser convertida em dinheiro real. Em todas as suas transações comerciais você receberá descontos, sem precisar de pontuação mínima, desde a primeira compra como um membro você já tem descontos exclusivos!

15 Parceiros Comerciais O parceiro comercial pode ser de qualquer área de atuação, não há restrição. Seja você um autônomo, uma loja, um prestador de serviço, enfim, todos são bem-vindos! Mas pra quê eu vou me afiliar a esse clube?! Pense bem, você estará exposto 24 horas por dia para o mundo todo, na palma da mão de uma enormidade de consumidores. Quanto te custaria uma publicidade com essa gama de alcance?! Pois é, uma pequena fortuna, não é mesmo?! Você terá isso de graça! Oferecendo desconto aos nossos membros, você atrairá muitos novos clientes e terá a possibilidade de fidelizar muitos deles, afinal, você obterá um banco de dados com seus consumidores, podendo conhece-lo melhor e oferecer um atendimento diferenciado. É a sua chance de você oferecer um programa de fidelização como, até então, apenas grandes varejistas conseguiam. Porém, com muito mais vantagens, privilégios e benefícios!

16 Membros e Parceiros Comerciais Você também pode gerar renda extra, vitalícia e hereditária! Mas calma, isso nada tem a ver com marketing multinível. É simples, sempre que você indicar alguém, um amigo, um parente ou novo parceiro comercial, para que também tenha acesso aos descontos exclusivos, como você, e sempre que ele efetua uma transação comercial, a Bitbonum te repassa uma fração desse desconto. Em sua dwallet você tem um código que te identifica como membro e é através dele que você cadastra seu indicado. Muito simples e sem surpresas, apenas recompensas!

17 REVOLUCIONE

18 Vamos entender o mercado?

19

20 Pagamentos feitos em BBM BBM é a moeda virtual da Bitbonum. Com valor comercial ela é mais uma vantagem que só os membros Bitbonum possuem. Você poderá efetuar suas compras e pagamentos, utilizando somente o BBM, em qualquer parceiro comercial Bitbonum. Sem risco de carregar dinheiro, cartões e cheques. Tudo virtual e direto no seu smartphone. Com o BBM você continua tendo os mesmos descontos e os seus indicados também continuam gerando renda extra residual, vitalícia e hereditária, para você, sempre que comprarem em nossos parceiros. Mas não para por aí, o BBM pode ser trocado por dinheiro real e vice-versa. Além disso, como você já sabe, a Bitbonum tem parceiros comerciais em todo o mundo e você pode utilizar seus BBM s em todos eles, não importa onde você esteja, no Brasil, na Suíça, nos EUA, na Austrália ou em qualquer outro lugar, é um parceiro comercial Bitbonum, BBM é válido e bem vindo! Ainda tem mais, você pode transferir BBM s instantaneamente para qualquer outro membro Bitbonum, por exemplo: seu filho viaja para Los Angeles e por algum motivo precisa de mais dinheiro, ao invés de gastar uma fortuna com taxas bancárias e impostos, você simplesmente transfere BBM para ele e pronto, sem taxas e sem burocracia! Isso é a revolução Bitbonum!

21 dwallet A dwallet serve para o membro Bitbonum ter acesso ao seu saldo em BBM (moeda virtual) que nunca expira! Além de servir, também, para efetuar um novo registro, realizar pagamentos por um produto ou serviço e receber seus benefícios. Diretamente ligada ao WCard, a dwallet é uma forma totalmente revolucionária e segura de efetuar seus pagamentos e transferência de BBM para outros membros, algo inédito em qualquer rewards do mundo! Dessa forma, é eliminada a necessidade de dinheiro, cartão ou cheque, sendo tudo realizado em seu smartphone e sem taxas!

22 WCard O WCard é a forma de identificar o membro Bitbonum, bem como, também pode ser usado para efetuar o pagamento de seu consumo. Cada membro tem um WCard com um QrCode exclusivo, portanto, sempre que você comprar um produto ou utilizar um serviço em um de nossos parceiros comerciais você tem a opção de utilizar seu WCard como forma de pagamento. Funciona assim: você apresenta o seu WCard, paga sua conta no parceiro comercial com o cartão de crédito ou débito, ou ainda, em dinheiro, por exemplo, o parceiro comercial Bitbonum escaneia o seu QrCode e uma fatura é gerada para ele com o valor devido do desconto que quando efetuar o pagamento para a Bitbonum, será imediatamente creditado na dwallet do membro Bitbonum como BBM s, nossa excliusiva moeda virtual. O QrCode também serve para você receber pagamentos. Pronto, fácil, seguro e sempre com desconto!

23 Rewards - o negócio do seculo XXI Empresas e consumidores têm reconhecido o valor dos programas de fidelidade. Apenas 12% - 15% dos clientes são leais a um único varejista, de acordo com o Centro de Gestão de Varejo da Universidade Northwestern. Mas esse pequeno grupo de compradores gerar entre 55% - 70% das vendas da empresa. Estima-se pelo Colloquy (2015) que há mais de três bilhões de associações de programas de fidelidade (um aumento de 26% em relação ao censo de 2013).

24 Quanto você ganhou? Lembrando que você é membro de uma destas empresas! Waze Nest Labs Whatsapp Instagram Foi Vendida em 2013 para o Google por $966 Milhões de Dólares Foi Vendida em 2014 para o Google por $3.2 Bilhões de Dólares Foi vendido em 2014 para o Facebook por $19 Bilhões de Dólares Foi vendido em 2012 para o Facebook por $1 Bilhão de Dólares

25 Três frentes?

26 VANTAGENS Baixando gratuitamente nosso aplicativo, você terá acesso a uma enormidade de serviços e lojas, de diferentes segmentos, que oferecerão descontos exclusivos. Para o parceiro comercial, a vantagem é estar exposto, na palma da mão, para pessoas do mundo todo. PRIVILÉGIOS Obter desconto em tudo o que consumir. Ir para qualquer lugar do mundo e poder utilizar os BBM s para suas compras. Conseguir novos clientes não importa a distância que os separa. Gerar renda residual vitalícia e hereditária. Isso só é possível para membros da bitbonum. E o melhor, é grátis! BENEFÍCIOS Quantas vezes você já indicou um produto ou serviço para um amigo? Quantas vezes você foi remunerado por essa preciosa propaganda? É por isso que a bitbonum valoriza sua indicação! Sempre que os seus indicados consomem ou nossos parceiros comercias fazem uma venda, você gera renda residual vitalícia e hereditária.

27 Como funciona?

28 Membro Free - Comprando Em todas as suas compras você receberá descontos. O percentual será definido pelo parceiro comercial. Conforme você poderá ver nas ilustrações abaixo, usamos como exemplo um parceiro comercial que ofereceu 20% de desconto à Bitbonum.

29 Pagando com BBM Você escolhe um parceiro comercial Bitbonum e vamos supor que sua compra custou 100 BBM s. Bem, agora, através do seu aplicativo, você efetua o pagamento integral à loja, automaticamente a Bitbonum repassa 80 BBM s para o parceiro comercial e retém 20 BBM s (referentes aos 20% de descontos). Imediatamente, você recebe seu cashback no valor de 10 BBM s, equivalente à 50% do valor retido pela Bitbonum e à 10% do valor total da compra. Lembrando que o percentual de desconto é oferecido pelo parceiro comercial à Bitbonum, porém, o seu cashback será sempre de 50% do valor retido, referente ao desconto.

30 Método Tradicional de Pagamento Você escolhe um parceiro comercial Bitbonum e vamos supor que sua compra custou R$100. Bem, você efetua o pagamento integral com cartão de crédito, débito ou dinheiro à loja, o parceiro comercial tem 7 dias para repassar os 20% de desconto (R$20) à Bitbonum. Imediatamente após a Bitbonum receber o pagamento, você recebe seu cashback no valor de 10 BBM s (para o exemplo consideramos que 1 real equivale a 1 BBM), equivalente à 50% do valor retido pela Bitbonum e à 10% do valor total da compra. Lembrando que o percentual de desconto é oferecido pelo parceiro comercial à Bitbonum, porém, o seu cashback será sempre de 50% do valor retido, referente ao desconto.

31 Gerando Renda Utilizando o mesmo exemplo acima, ou seja, com um parceiro comercial oferecendo 20% de desconto e uma compra que tenha custado 100 BBM s. Vamos explicar como você pode gerar renda. Sempre que um membro indicado por você realiza uma transação comercial, seja o indicado um consumidor ou um parceiro comercial, você recebe uma fração do desconto. Funciona assim, a Bitbonum retém os 20% de desconto e repassa o cashback do seu indicado, o restante do desconto é divido assim: você, Membro Free, que o indicou recebe 10% (dos 20 BBM s, referentes aos 20% de desconto da compra que custou 100 BBm s). Se o seu indicado foi a loja, você recebe 10%. Já a Franquia Regional Bitbonum recebe 10% e a Bitbonum fica com 20% que serve para administração, manutenção do sistema, cursos oferecidos e material de apoio.

32 Na Prática Pagando com BBM?

33

34

35 Na Prática pagamento tradicional?

36

37

38 E Para o membro VIP? (opção de ganho 1)

39 Na Prática Pagando com BBM?

40

41 Na Prática pagamento tradicional?

42

43 E Para o membro VIP? (opção de ganho 2)

44 Na Prática Pagando com BBM?

45

46 Na Prática pagamento tradicional?

47

48 E Para o membro VIP? (opção de ganho 3)

49 Na Prática Pagando com BBM?

50

51 Na Prática pagamento tradicional?

52

53 E Para o membro VIP? (opção de ganho 4)

54 Na Prática Pagando com BBM?

55

56 Na Prática pagamento tradicional?

57

58 Baixe o App agora!

59 Contate-nos Lembrando que você é membro de uma destas empresas! Facebook - Youtube

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas

Cash Back WTN Pay. Programa de Recompensas Cash Back WTN Pay Programa de Recompensas Sistema de Microfranquias Home Office Serviços WTN Pay Primeira plataforma de compras, pagamentos, saques, transferências, vendas e cash back, baseada em Blockchain.

Leia mais

SONHAR É PRECISO... LIBERDADE FINANCEIRA.

SONHAR É PRECISO... LIBERDADE FINANCEIRA. SONHAR É PRECISO... LIBERDADE FINANCEIRA. IMAGINE... 1- Se existisse um negócio, que você não pagasse nada pra entrar e lucrasse 5% de todo mundo que entrasse no negócio através de você? 2- Se todos os

Leia mais

Contrato de Adesão Epontus

Contrato de Adesão Epontus Contrato de Adesão Epontus 1. O que é o Epontus.com.br? Somos uma plataforma de fidelidade, propaganda e marketing direto. Não vendemos produtos/serviços, apenas gerenciamos as bonificações concedidas

Leia mais

Plano de Negócios. Chiplivre, desde Dezembro 2016

Plano de Negócios. Chiplivre, desde Dezembro 2016 Plano de Negócios Chiplivre, desde Dezembro 2016 Atividade: Revenda internet banda larga por chip. Sede: Rua Joaquim Carneiro da Silva, 53 - Pina - Recife - PE - CEP: 54.400-220 CNPJ: 26.765.181/0001-30

Leia mais

O Guia Definitivo das Milhas Aéreas: entenda como funciona e comece a ganhar dinheiro com suas milhas.

O Guia Definitivo das Milhas Aéreas: entenda como funciona e comece a ganhar dinheiro com suas milhas. O Guia Definitivo das Milhas Aéreas: entenda como funciona e comece a ganhar dinheiro com suas milhas. Introdução 3 Milhas aéreas 7 Programas de fidelidade: cia. aéreas 15 Programas de fidelidade: bancos

Leia mais

O Cartão Muito Mais Descontos não é um Plano de Saúde e nem o substituí, não garante e não se responsabiliza Pelos serviços oferecidos pelas clínicas

O Cartão Muito Mais Descontos não é um Plano de Saúde e nem o substituí, não garante e não se responsabiliza Pelos serviços oferecidos pelas clínicas O Cartão Muito Mais Descontos não é um Plano de Saúde e nem o substituí, não garante e não se responsabiliza Pelos serviços oferecidos pelas clínicas e profissionais parceiros e tampouco pelo pagamento

Leia mais

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club

Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club 1 Apresentação oficial Bitbonum Rewards Club A fé te conduz à conquista, a conquista te leva à vitória, a vitória te dá o SUCESSO! contact@bitbonum.com / www.bitbonum.com Copyright 2015 Bitbonum Company,

Leia mais

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA!

A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! APRESENTAÇÃO Seja Bem Vindo A oportunidade que vai... MUDAR A SUA VIDA! Bem Vindo a Rede de Consumo Inteligente e Redistribuição de Renda Sobre a REDE MAIS ALIMENTOS A Rede Mais Comercio de Alimentos

Leia mais

P l a n o d e N e g ó c i o s. /clovernetoficial

P l a n o d e N e g ó c i o s. /clovernetoficial P l a n o d e N e g ó c i o s /clovernetoficial QUEM SOMOS Ser a maior empresa em vendas de serviços de publicidade digital e distribuição de produtos no Marketing Multinivel Evoluir os processos de negócio

Leia mais

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO!

BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! PAGUE COM O SEU CELULAR! SEM CONTA BANCÁRIA! SEM CARTÃO DE CRÉDITO! SEM BUROCRACIA! BEM-VINDO À REVOLUÇÃO! Aqui você encontrará referências para uso do e-dinheiro no seu celular, mostrando como utilizar

Leia mais

Rede de consumo inteligente. Sejam bem vindos!!

Rede de consumo inteligente. Sejam bem vindos!! Rede de consumo inteligente Sejam bem vindos!! Reconintech Rede de consumo inteligente e tecnologia http://www.reconintech.com.br/ RECONIN Rede de consumo inteligente Somos uma empresa de serviços e representação

Leia mais

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL

FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL FIDELIDADE UNINDO ON E OFF, A EKKO PERMITE QUE QUALQUER COMERCIANTE CRIE SEU PROGRAMA DE FIDELIDADE E SUA PRÓPRIA PLATAFORMA PROMOCIONAL CONECTAMOS SOMOS A ANTECIPAÇÃO ON E OFF EM UM DO FUTURO, CONECTAMOS

Leia mais

Plano de Negócios. Janeiro 2017

Plano de Negócios. Janeiro 2017 Plano de Negócios Janeiro 2017 Quem somos Empresa de revenda e gerenciamento de tráfego de internet banda larga. A quanto tempo a empresa existe? Desde 1 de Dezembro de 2016. CEO Eduardo Pereira 40 anos,

Leia mais

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Índice Introdução Por que ser tornar um Afiliado? Mercado e oportunidades Produto Público Quem possui maior probabilidade de compra? Como se tornar um Afiliado? Valores

Leia mais

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam!

msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! msn ministério social de negócios &gedan.com Apresentam! Hiper grana shopping com mmn integrado UM programa DE geração de renda extra com distribuição de produtos e serviços de grandes necessidade Com

Leia mais

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil.

3. Qual a abrangência do programa? O programa Claroclube Pós Pago é válido para Clientes Claro Móvel elegíveis em todo o Brasil. DÚVIDAS FREQUENTES CLAROCLUBE PÓS PAGO: O Programa Informações Gerais 1. O que é o programa Claroclube Pós Pago? Claroclube é o programa de relacionamento da Claro que oferece benefícios exclusivos aos

Leia mais

Imagine o que é ser dono de um negócio espalhado por todo o mundo, com escritórios e funcionários a trabalharem para si, sem correr riscos.

Imagine o que é ser dono de um negócio espalhado por todo o mundo, com escritórios e funcionários a trabalharem para si, sem correr riscos. A sua oportunidade Imagine o que é ser dono de um negócio espalhado por todo o mundo, com escritórios e funcionários a trabalharem para si, sem correr riscos. Sem renda Sem stock Trabalhar em part-time

Leia mais

Olá! Conheça agora um negócio que, além de dinheiro, também lhe dará o prazer de ajudar outras pessoas: o Proscol-Programa Social Consumindo com

Olá! Conheça agora um negócio que, além de dinheiro, também lhe dará o prazer de ajudar outras pessoas: o Proscol-Programa Social Consumindo com Olá! Conheça agora um negócio que, além de dinheiro, também lhe dará o prazer de ajudar outras pessoas: o Proscol-Programa Social Consumindo com Lucro, criado pela Central Pax. O Proscol é a valorização

Leia mais

FORMAS DE CRÉDITO. Entenda de forma simples e fácil 50% 40% 30% 20% 10% 0% jan fev mar abr mai jun

FORMAS DE CRÉDITO. Entenda de forma simples e fácil 50% 40% 30% 20% 10% 0% jan fev mar abr mai jun FORMAS DE CRÉDITO Entenda de forma simples e fácil 50% 40% 30% 20% 10% 0% jan fev mar abr mai jun Antes de tudo... Desde o final de 2016 estamos acompanhando a redução da taxa Selic, fato que vem, ao menos,

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Venha se tornar um parceiro BeApp!

Venha se tornar um parceiro BeApp! Venha se tornar um parceiro BeApp! parceiros.beapp.com.br 266 milhões de celulares ativos no Brasil e 74% deles utilizam aplicativas constantemente Fonte: Observatório Móvel da GSMA 2 O que isso significa?

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor

Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Guia do Afiliado do Cartão Vida Melhor Índice Introdução Por que ser tornar um Afiliado? Mercado e oportunidades Produto Público Quem possui maior probabilidade de compra? Como se tornar um Afiliado? Valores

Leia mais

Apresentação. A ilustração abaixo demonstra resumidamente o funcionamento do nosso programa de afiliados.

Apresentação. A ilustração abaixo demonstra resumidamente o funcionamento do nosso programa de afiliados. Apresentação Mais uma vez a Twik Relógios inova ao lançar no mercado um programa de afiliados completamente revolucionário, nosso sistema de afiliados é único por oferecer a possibilidade à você afiliado

Leia mais

Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1

Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1 Preparado por Aprovado por Sistema de Gerenciamento de Rede TERMO DE ABERTURA Vinícius Graff Versão 1 Fabiano I - TÍTULO DO PROJETO AFILIADOS MULTINÍVEL II - RESUMO DAS CONDIÇÕES DO PROJETO Visando a expansão

Leia mais

Acompanhamos as maiores tendências mundiais para levar crescimento e desenvolvimento humano para nossos associados e colaboradores.

Acompanhamos as maiores tendências mundiais para levar crescimento e desenvolvimento humano para nossos associados e colaboradores. Acompanhamos as maiores tendências mundiais para levar crescimento e desenvolvimento humano para nossos associados e colaboradores. SEU BANCO COMPLETO! CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL pré pago Ganhe

Leia mais

SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL

SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL SUA LUA DE MEL INESQUECÍVEL Confira passo a passo a funcionalidade do nosso programa COMO FUNCIONA? O programa Noivos Clube é um projeto criado pela Agência de Viagens Clube Turismo da cidade de Taboão

Leia mais

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados

Vantagens de ter Recebimentos em Cartões. Mais segurança para o cliente. Recebimentos de Cartões: Vantagens e Cuidados Mais de 75% dos brasileiros possuem cartão de crédito e fazem compras no cartão de crédito e, apesar desse número ser de 2012, pouca coisa mudou de lá até aqui, já que as pessoas continuam utilizando essa

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay

Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Bem Vindas(os)! Maristela Rezende Diretora Sênior de Vendas Mary Kay Formada em Publicidade e Propaganda, mãe, casada, iniciou em Mary kay há 4 anos buscando renovação e flexibilidade de horários para

Leia mais

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM

Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Deus é Fiel! Apresentação de Negócios DIAGMON.COM Pré Lançamento no Brasil com Ganhos e Pagamentos direto em sua Conta Bancária! Vamos anunciar em breve o local do Evento de Lançamento, juntamente com

Leia mais

IMPORTANTE CONTAS PARA DEPÓSITO

IMPORTANTE CONTAS PARA DEPÓSITO IMPORTANTE Todo Investimento e Reinvestimento rende a você 25% de lucro mensal. E você recebe em qualquer BANCO. CONTAS PARA DEPÓSITO Beatriz de Souza Demétrio Fortuna Agência: 0345 Conta Poupança: 1006954-8

Leia mais

Lançamento. Cadastre-se agora e aproveite para Garantir sua Posição na Rede de Afiliados.

Lançamento. Cadastre-se agora e aproveite para Garantir sua Posição na Rede de Afiliados. Lançamento Cadastre-se agora e aproveite para Garantir sua Posição na Rede de Afiliados. #partiudescontos afiliados O que é? É uma rede de anúncios online. Você irá divulgar os anúncios e ganhar por isso!

Leia mais

Cartão de crédito Extra. Fazer cartão online. Extra cartão e fatura Extra. Guia de conteudo:

Cartão de crédito Extra. Fazer cartão online. Extra cartão e fatura Extra. Guia de conteudo: Guia de conteudo: Cartão de crédito Extra Fazer cartão online Tipos de cartão de crédito Extra Cartão Extra Itaucard Internacional Mastercard Cartão Extra Itaucard Mastercard Gold Cartão de crédito Extra

Leia mais

Quem Somos A Revolution é um conjunto de empresas de um mesmo Grupo. Composta por uma Administradora de Cartões, uma Adquirência de Cartões e uma Empresa de Network. SCN Revolution Composta por: Administradora

Leia mais

Bem-vindo à comunidade. Giga Amigo

Bem-vindo à comunidade. Giga Amigo Bem-vindo à comunidade Giga Amigo O que somos? A Giga Amigo é uma comunidade que intermedia internet e compartilha os resultados com sua rede de revendedores autorizados Comunidade giga amigo Vou te contar

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Importe.com.br. 3 formas de ganhar dinheiro: Venda Direta: Comissões de 10% a 15%;

Importe.com.br. 3 formas de ganhar dinheiro: Venda Direta: Comissões de 10% a 15%; Importe.com.br Ganhe dinheiro divulgando a Importe. 3 formas de ganhar dinheiro: Venda Direta: Comissões de 10% a 15%; Marketing de Rede: Ganhe comissões até 12 níveis abaixo do seu, numa matriz 3x12;

Leia mais

Ganhos Automáticos. Sua Plataforma de Negócios Online

Ganhos Automáticos. Sua Plataforma de Negócios Online Ganhos Automáticos Sua Plataforma de Negócios Online Benefícios da Plataforma Ganhos Automáticos Acessibilidade -> Acessível a todos os usuários, sem necessidade de Investimentos; Programa de Afiliados

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

Perguntas frequentes. Frequently Asked Questions

Perguntas frequentes. Frequently Asked Questions Perguntas frequentes Frequently Asked Questions #1 O QUE É TRADER CLUBE? É um grupo formado por pessoas de visão ampla e voltadas para o empreendedorismo digital. Somos um Clube de Investidores que busca

Leia mais

ticketsclub

ticketsclub ticketsclub www.ticketsclub.com.br Empresa Nossa sede fica na cidade do Rio de Janeiro. Contamos com uma equipe de profissionais com vasta experiência em vendas online e diretas, segmento de compras coletivas

Leia mais

Olá, eu sou o João! Bem Vindo ao novo mundo da Economia Colaborativa!

Olá, eu sou o João! Bem Vindo ao novo mundo da Economia Colaborativa! Olá, eu sou o João! Bem Vindo ao novo mundo da Economia Colaborativa! A Wicard surgiu para acabar com a complexidade trazendo uma nova forma de economizar, e o mais importante, retendo e fidelizando os

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS

PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS PLANO DE NEGÓCIOS MARKETING MULTINÍVEL SOCIAL MMS QUEM SOMOS: Somos uma empresa voltada para o empreendedorismo social através do consumo inteligente e vendas diretas. Nossa Missão: Ser referência no mercado

Leia mais

(49) (49)

(49) (49) Afiliados Empresa Serviços Programa de Afiliados Por que ser Afiliado Fazer parte do programa de Afiliados da TwoWeb é a sua chance de trabalhar divulgando excelentes produtos digitais de diversos nichos

Leia mais

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro.

MONONÍVEL. 1 º passo: Ter mais de 18 anos e vontade de crescer dentro do negócio. 2 º passo: Realizar o cadastro no sistema, e ativar seu cadastro. MONONÍVEL Estratégia A CS Club Venda Direta usará o sistema e-commerce, ou seja, toda as vendas são diretas dentro do seu site com total segurança e comodidade. Teremos o sistema de Marketing Mononível.

Leia mais

Plano de Negócios. Fevereiro 2017

Plano de Negócios. Fevereiro 2017 Plano de Negócios Fevereiro 2017 Quem somos Empresa de revenda e gerenciamento de tráfego de internet banda larga. A quanto tempo a empresa existe? Desde 1 de Dezembro de 2016. CEO Eduardo Pereira 40 anos,

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

MEIOS DE PAGAMENTOS NO VAREJO E SERVIÇOS

MEIOS DE PAGAMENTOS NO VAREJO E SERVIÇOS MEIOS DE PAGAMENTOS NO VAREJO E SERVIÇOS Dezembro 2016 Cartões fazem parte da realidade da grande maioria do varejo e serviços Crédito ou débito? É cada vez mais comum para o consumidor ouvir esta pergunta

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

FAQ Indicação Premiada 2017

FAQ Indicação Premiada 2017 FAQ Indicação Premiada 2017 O que é o programa Indicação Premiada 2017 Indicação Premiada é um programa de recompensas que tem como principal objetivo facilitar e tornar mais frequentes as viagens dos

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO PESQUISA E DESENVOLVIMENTO A RSoft Pesquisa e Desenvolvimento é uma empresa inovadora, sólida e referência em elaborar alternativas inovadoras e criativas que gerem eficiência (sistemas), mobilidade (apps)

Leia mais

Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro

Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro Um retrato do empreendedor do varejo brasileiro Julho 2012 METODOLOGIA Plano amostral Público alvo: Comércio Varejista de todas as Capitais do Brasil. Tamanho amostral da Pesquisa: 605 casos, gerando um

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK.

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. Perambulo, A EMBRACON Empresa Brasileira de Convênios e Publicidade, com o nome fantasia

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS CONSUMO INTELIGENTE V 3.0

SEJAM BEM VINDOS CONSUMO INTELIGENTE V 3.0 SEJAM BEM VINDOS CONSUMO INTELIGENTE V 3.0 TEMPO COM A FAMÍLIA PARA VOCÊ SUCESSO É... CASA E CARRO DOS SONHOS INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA Genuinamente Brasileira, com sede na Paraíba à 18 anos no mercado

Leia mais

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain.

Ethereum- Plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações usando a tecnologia blockchain. SUMÁRIO 1. GLOSSÁRIO.. 3 2. INTRODUÇÃO 4 3. VISÃO.. 4 4. MISSÃO.. 5 5. OBJETIVOS 5 6. MOEDA OMNESCOIN.. 5 7. MINERAÇÃO DE MOEDAS. 6 8. TRADE/ARBITRAGEM. 7 9. ALTCOINS.. 8 10. CRONOGRAMA.. 8 11. CARTÃO

Leia mais

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de

O Mercado De Criptomoedas O mercado de criptomoedas vai muito além do Bitcoin. Há uma série de novas moedas digitais, algumas em forte fase de QUEM SOMOS ATM Division nasceu com uma ideia real de multiplicação de uma moeda digital, onde além da valorização da moeda você possa triplicar a quantidade de moeda que possui através de um inovador sistema

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE.

Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE. Fundada em Setembro de 2016 Com sede na avenida Dom Luís, coração financeiro de Fortaleza - CE. SOMOS UMA REDE SOCIAL PARA NEGÓCIOS Uma plataforma social business colaborativa, onde tudo e todos se conectam.

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL?

1. O que é Bitcoin? 2. Como funciona MYCOINDEAL? 1. O que é Bitcoin? Bitcoin é uma moeda digital que pode ser usada como meio de pagamento de uma forma completamente inovadora. Os Bitcoins são controlados por uma rede de ponto a ponto (peer-to-peer).

Leia mais

4ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. pesquisa quantitativa 2018

4ª Pesquisa Nacional de Varejo Online. pesquisa quantitativa 2018 pesquisa quantitativa 2018 Estruturação dos negócios Responderam: 1,006 somente e-commerce loja física e e-commerce nenhuma das anteriores pretendem abrir e-commerce somente loja física Plataformas de

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS CONSUMO INTELIGENTE V 3.0

SEJAM BEM VINDOS CONSUMO INTELIGENTE V 3.0 SEJAM BEM VINDOS CONSUMO INTELIGENTE V 3.0 TEMPO COM A FAMÍLIA PARA VOCÊ SUCESSO É... CASA E CARRO DOS SONHOS INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA Genuinamente Brasileira, com sede na Paraíba e à 18 anos no mercado

Leia mais

FAQ - Empresa Amiga dos Escoteiros

FAQ - Empresa Amiga dos Escoteiros FAQ - Empresa Amiga dos Escoteiros 1. O que é Doctorcred? 1.1. A Doctorcred é um programa fidelidade de pontos, onde cada ponto conquistado é transformado em dinheiro para as UEL s Unidade Escoteira Local.

Leia mais

SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL

SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL SEJA UM PARCEIRO COMERCIAL ATEMDE ODONTO AUMENTE SUA RENDA MENSAL COMO FAZER? Você se cadastra no site. www.atemde.com.br Recebe um treinamento e se habilita a vender os PLANOS ODONTOLÓGICOS ATEMDE ODONTO.

Leia mais

Recarga via DI Bradesco Recarga nas agências do Banco Bradesco

Recarga via DI Bradesco Recarga nas agências do Banco Bradesco Compras físicas Compras no Ecommerce Cartão mesada Pessoas não bancarizadas Pessoas com restrições financeiras Despesas diárias Compra Nacional Compras pela Internet Saque Cirrus Saque Tecban (Banco 24

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS PASSARELA O Clube de Vantagens Passarela é um programa de benefícios do Passarela Supermercados que premia a fidelidade de seus clientes na compra de produtos em suas lojas.

Leia mais

Quem somos. Empresa de revenda de planos de internet.

Quem somos. Empresa de revenda de planos de internet. Plano de Negócios Quem somos Empresa de revenda de planos de internet. O que fazemos Vendemos chips de dados através de nossos revendedores e/ou clientes e compartilhamos comissões em desconto de fatura

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK.

NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. NORMAS E CONDIÇÕES A SEREM CUMPRIDAS PELO USUÁRIO, AO PARTICIPAR DO SISTEMA DE COMPRAS INTELIGENTE GENIAL CASHBACK. Perambulo, A EMBRACON Empresa Brasileira de Convênios e Publicidade, com o nome fantasia

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO. contribuições a título de doações com abertura de Contas

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO. contribuições a título de doações com abertura de Contas SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO CRIOU O BANCO SÓCIOS DO FUTURO recebendo várias contribuições a título de doações com abertura de Contas Sociais que ao quitarem as manutenções

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

PREPARE-SE PARA CONHECER A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

PREPARE-SE PARA CONHECER A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL PREPARE-SE PARA CONHECER A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL Quem é a JobMoney? Empresa Multinacional com 1 Ano e Meio de Experiência Lançada nos Estados Unidos em 2017 e no Brasil em 2018 100% Legalizada

Leia mais

Plano de Negócios. Fórmula do sucesso

Plano de Negócios. Fórmula do sucesso Plano de Negócios Fórmula do sucesso Índice Empresa. 1 Fundador e Diretor... 2 Serviços.. 3 Vantagens em ser cliente... 4 Como se tornar cliente... 5 Programa afiliados cliente.. 6 Vantagens em ser revendedor

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA

CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA CRIOU UMA FORMA INÉDITA para que todos possam construir os seus PLANOS PREVIDENCIÁRIOS e ao INVESTIR UMA SÓ VEZ poder receber de FORMA INFINITA Garantindo as quitações mensais de todas as suas CONTAS SOCIAIS

Leia mais

O Veja & Ganhe é um sistema que permite a você ver anúncios em seu celular e ainda ser pago por isso! Nós visualizamos anúncios a vida toda e nunca

O Veja & Ganhe é um sistema que permite a você ver anúncios em seu celular e ainda ser pago por isso! Nós visualizamos anúncios a vida toda e nunca O Veja & Ganhe é um sistema que permite a você ver anúncios em seu celular e ainda ser pago por isso! Nós visualizamos anúncios a vida toda e nunca ganhamos nada, e na verdade gastamos, pois somos levados

Leia mais

SEJA MUITO BEM-VINDO ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O MELHOR PLANO DE RENDA EXTRA. ATRAVÉS DA AGÊNCIA: SociosDoFuturo.

SEJA MUITO BEM-VINDO ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O MELHOR PLANO DE RENDA EXTRA. ATRAVÉS DA AGÊNCIA: SociosDoFuturo. SEJA MUITO BEM-VINDO ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O MELHOR PLANO DE RENDA EXTRA ATRAVÉS DA AGÊNCIA: SociosDoFuturo.Top/Brasil VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA E UMA RENDA EXTRA? Abra

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no seu Aplicativo. SEU APP ESTÁ NAS LOJAS MAS VOCÊ PRECISA DE MAIS DOWNLOAD SEU APP É OU QUER SER LÍDER NO SEU SEGMENTO, MAS PRECISA DE MARKETING

Leia mais

Fábio Figueiredo Supervisor. Suporte

Fábio Figueiredo Supervisor. Suporte Olá! Bem Vindo! Fábio Figueiredo Supervisor Suporte Fabio.figueiredo@grupopc.com.br Agenda do dia: Custos e precificação Importação do XML na entrada de mercadoria Entendendo a precificação de Produtos

Leia mais

Como Como funciona: 01. O ClienteUP faz a divulgação de uma oferta ou promoção de sua empresa.

Como Como funciona: 01. O ClienteUP faz a divulgação de uma oferta ou promoção de sua empresa. Como Como funciona: 01. O ClienteUP faz a divulgação de uma oferta ou promoção de sua empresa. 02. Os clientes geram o cupom promocional e vão até a empresa. 03. A empresa efetua a venda e valida o cupom

Leia mais

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1

GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 GUIA PARA NOVOS NO ELO7: MEIOS DE PAGAMENTO 1 indice 1. Wirecard 1.1 Benefícios 1.2 Como criar uma conta no Wirecard 1.3 Verificação da Conta Wirecard 1.4 Como receber pagamentos pelo Wirecard 1.5 Como

Leia mais

Como se cadastrar na Jeunesse Global?

Como se cadastrar na Jeunesse Global? Como se cadastrar na Jeunesse Global? Caso você esteja no Brasil e deseje se cadastrar como Associado ou Distribuidor, siga o passo a passo abaixo: Observação: Não existe custo mensal, você só paga o que

Leia mais

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá?

FRANQUIA REDE PRAJÁ. Quem é a Rede Prajá? Quem é a Rede Prajá? A Rede Prajá é uma moderna e completa plataforma para quem busca um serviço profissional e rápido ou para quem quer oferecer seus serviços. Somos a primeira franquia de aplicativos

Leia mais

CRESCIMENTO EMPRESARIAL

CRESCIMENTO EMPRESARIAL PROGRAMA DE NACIONAL CRESCIMENTO EMPRESARIAL Treinamento de AGENTE Realizado em: 23 de março de 2017 Das 13:00 as 16:00 hrs Na sede do Cadun Convocação realizada por whatsapp e e-mail com antecedência

Leia mais

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1 VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO 1 1º PASSO - CADASTRE SUA EMPRESA PARA RECEBER SEU LOGIN E SENHA No nosso site vá em Experimente o Bem-Vindo e informe os dados da sua empresa.

Leia mais

LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11)

LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11) LUCIO ARAUJO GERENTE COMERCIAL (11) 991637153 lucio.araujo@i9plus.com.br O QUE É A I9PLUS? APRESENTAÇÃO COMERCIAL VISITAS PRÉ AGENDADAS POR TELEFONE CONHECENDO SEU NEGÓCIO 1. COMO VOCÊ FALA COM SEU CLIENTE?

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA

SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA SEJAM BEM-VINDOS ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS PLANO DO FUTURO QUE CRIOU O SOLIDÁRIA COMPARAÇÃO DA REALIDADE DO INSS COM O NOSSO PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA Previdência Oficial Teto máximo é R$ 5.129,00

Leia mais

SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS

SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS SEJA MUITO BEM-VINDO CRIOU PARA TODOS CONTAS SOCIAIS PREVIDENCIÁRIAS Ao abrir a sua conta e quitar a manutenção mensal VOCÊ estará criando seu próprio PLANO DE PREVIDÊNCIA SOLIDÁRIA. MOTIVO PRINCIPAL DA

Leia mais

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta

GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO. E-Commerce + Venda Direta GANHE SEMPRE ALTOS GANHOS COM RISCO ZERO E-Commerce + Venda Direta 1 LOJAS VIRTUAIS - INTERNET MATRIZ ABERTA 5 LINHAS EM PROFUNDIDADE LATERALIDADE ILIMITADA Breve até a 7ª. Linha COM DERRAMAMENTO GARANTIDO

Leia mais

6 Idéias de Negócio para Internet

6 Idéias de Negócio para Internet 6 Idéias de Negócio para Internet 1. Consultoria Empresarial Se você já atua no ramo de consultoria empresarial, ou possui experiência nos negócios suficiente para oferecer técnicas voltadas para solução

Leia mais

Carta de serviços 15/03/2019

Carta de serviços 15/03/2019 Carta de serviços 15/03/2019 Somos líderes no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e em toda a América Latina Presente em todo território nacional Mais de 1,1 milhão de clientes espalhados por

Leia mais

VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa.

VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa. VEJA COMO FIDELIZAR CLIENTES! 1. Vá em Quero Experimentar e informe os dados da sua empresa. 2. Você receberá um e-mail de confirmação solicitando que defina sua senha. Neste e-mail você receberá também

Leia mais

Tv Digital O FUTURO, AGORA!!

Tv Digital O FUTURO, AGORA!! Tv Digital O FUTURO, AGORA!! Tudo em um único app Conheça a Nova Tendência Mercado que cresce a cada dia A TV unificou seus conteúdos em aplicativos Até quando Você Vai Precisar do INSS? Trabalhar 40

Leia mais