RESOLUÇÃO IEPAC Nº 02/2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESOLUÇÃO IEPAC Nº 02/2016"

Transcrição

1 RESOLUÇÃO IEPAC Nº 02/2016 O Presidente da Instituição Educacional Professor Pasquale Cascino (IEPAC), mantenedora do Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UNIÍTALO), no uso de suas atribuições estatutárias e em cumprimento ao artigo 2º da Lei nº 9.870, de 23/11/1999, resolve fixar o valor da semestralidade da contraprestação dos serviços educacionais de cada curso oferecido, para o período letivo de julho a dezembro 2016, conforme condições financeiras expressas nesta Resolução para os Cursos Superiores de Tecnologia, Bacharelados e Licenciaturas. CONDIÇÃO DE PAGAMENTO O valor da semestralidade será dividido em 6 (seis) parcelas iguais, mensais e sucessivas, com vencimento todo dia 15 (quinze) de cada mês. O valor da semestralidade está vinculado à série e ao curso em que o(a) aluno(a) estiver matriculado(a) e não às disciplinas efetivamente cursadas. Portanto, fica o aluno ciente de que não será concedido qualquer abatimento no valor da semestralidade pelo fato do(a) aluno(a) cursar menor número de disciplinas. O aluno RETIDO pagará o valor integral da matrícula, e o valor líquido correspondente a 50% (cinquenta por cento), sendo 40% (quarenta por cento) a título de bonificação e 10% (dez por cento) referente ao desconto financeiro pela antecipação de pagamento, a partir da segunda parcela conforme valores fixados nesta Resolução, devendo solicitar este benefício por meio de requerimento à CONTRATADA. DESCONTO FINANCEIRO A IEPAC, por mera liberalidade, concederá ao(a) aluno(a), um desconto financeiro, para o segundo semestre de 2016, de 10% (dez por cento), sobre o valor contratual da mensalidade, para pagamento efetuado até o 7º (sétimo) dia de cada mês (pagamento antecipado). Entende-se por desconto financeiro a porcentagem de desconto concedida por mera liberalidade da Mantenedora a TODOS(AS) OS(AS) ALUNOS(AS), em razão da ANTECIPAÇÃO do pagamento da mensalidade escolar. A partir do 8º (oitavo) dia de cada mês, o(a) aluno(a) perderá o direito ao desconto financeiro fixado em 10% (dez por cento). O(a) aluno(a) se obriga a emitir o boleto via internet e efetuar o pagamento até o 7º (sétimo) dia corrido de cada mês, sob pena de perder o direito ao desconto financeiro.

2 BONIFICAÇÃO Entende-se por bonificação a porcentagem de desconto promocional concedido por mera liberalidade da Mantenedora a casos específicos aprovados pela mesma. TABELA DE PREÇOS Sendo assim, a IEPAC, concederá ao(a) aluno(a), um desconto total, que compreende a soma do desconto financeiro mais a bonificação, incidente sobre o valor contratual, para o segundo semestre de 2016, conforme tabela constante no Anexo I como parte integrante a esta Resolução. O Desconto Financeiro de 10% (dez por cento) concedido a título de antecipação de pagamento já está contemplado na coluna Desc Total da tabela supra referida.. A partir do 8º (oitavo) dia de cada mês, o(a) aluno(a) perderá o direito ao desconto financeiro fixado em 10% (dez por cento). As porcentagens de bonificação são estabelecidas semestralmente, valendo única e exclusivamente para o período estipulado. As bonificações não serão cumulativas, em hipótese alguma e não incidem sobre valores devidos pelas disciplinas cursadas em regime de dependência. A partir do 16º (décimo sexto) dia de cada mês, incidirão sobre o valor contratual (mantida a bonificação) os encargos de inadimplência contratualmente previstos. O(a) aluno(a) se obriga a emitir o boleto via internet, e efetuar o pagamento exclusivamente na rede bancária, preferencialmente nas agências do banco emitente, sob pena de perder o desconto financeiro de 10% (dez por cento) pela antecipação do pagamento até o 7º (sétimo) dia. O(a) aluno(a) está ciente de que no período da manhã (08h50 às 11h35), serão oferecidos apenas o 1º (primeiro) e o 2º (segundo) núcleo do Curso de Ciências Contábeis. Do 3º (terceiro) núcleo em diante, do referido Curso, o(a) aluno(a) optará pelo turno da madrugada (05h45 às 08h30) ou noite (19h00 às 21h45), arcando com os valores fixados para estes períodos. O aluno que não fizer a matrícula subsequente (rematrícula) no prazo previsto no Edital perderá no semestre de o percentual equivalente a 5% (cinco por cento) de bonificação incidente sobre o valor contratual.

3 AVALIAÇÃO DO RENDIMENTO ESCOLAR E RETENÇÕES A avaliação do rendimento escolar é feita por disciplina, incidindo sobre a frequência e o aproveitamento do aluno. Para aprovação na disciplina, o aluno deverá obter no mínimo, 60 (sessenta) pontos, ou seja, média ponderada 6,0 (seis) e a frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina, de acordo com o REGIMENTO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ÍTALO BRASILEIRO e os PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS. ASPECTOS GERAIS SOBRE RETENÇÃO O aluno que não obtenha a média para aprovação em 05 (cinco) disciplinas ou mais seja no mesmo semestre e/ou cumuladas, ou a quantidade de disciplinas reprovadas seja equivalente a 50% (cinquenta por cento) da carga horária referente a todas as disciplinas do semestre cursado, o mesmo será retido no semestre. Também será considerado RETIDO o aluno que não obtenha a média para aprovação em quaisquer das disciplinas e/ou componentes curriculares da última série. O aluno RETIDO deverá efetuar a rematrícula para cursar regularmente em horário normal de aula as disciplinas em que foi reprovado e/ou cumprir durante o semestre os componentes curriculares em que foi reprovado e/ou não cumpridos, conforme estipulado em regulamento específico. Há casos específicos (Ex: Curso de Enfermagem) em que a reprovação em duas disciplinas, com carga superior a 50% da carga horária total do semestre, também resulta na retenção do aluno no semestre ou no núcleo. ASPECTOS GERAIS SOBRE DEPENDÊNCIAS É de responsabilidade do aluno confirmar regularmente seu status acadêmico, incluindo o número de dependências (DP) e demais obrigações acadêmicas e financeiras, por meio do Portal do Aluno Orion. O fato de uma dependência não aparecer no Sistema Acadêmico ou nos Registros da Secretaria Geral, num determinado período do semestre, não isenta o aluno do compromisso ou da obrigatoriedade de sua integralização e pagamento, ato contínuo ao ajuste. A não aprovação de disciplina cursada em regime de adaptação resultará em dependência a ser cumprida durante a trajetória acadêmica.

4 DAS MODALIDADES DE DEPENDÊNCIA 1. PROGRAMA RRE - REGIME DE RECUPERAÇÃO ESPECIAL PARA DEPENDÊNCIAS AGOSTO/16 Sustentado pelo Regimento Geral do UniÍtalo, Artigo 44, o aluno poderá optar para a integralização das disciplinas em dependências pelo RRE Regime de Recuperação Especial, exceto as disciplinas com aulas práticas. Apenas os alunos RETIDOS na última série em até 02 (duas) disciplinas que não represente mais que 50% (cinquenta por cento) da carga horária total do semestre poderão optar por participar do RRE em agosto de 2016, devendo: Efetuar o pagamento da rematrícula até o dia 07/07/16. Requerer, após confirmação da rematrícula, via ALUNO@NET, a inscrição no Programa RRE, até o dia 15/07/16. Participar da Prova Presencial do RRE, composta de 20 perguntas de múltipla de escolha, no dia 30/07/16. Obter Nota Mínima 6,0 (seis), na prova RRE, para aprovação. O aluno que for REPROVADO no RRE, em agosto de 2016, poderá cursar a(s) disciplinas reprovadas ainda em 2016/2, presencialmente em horário e turno discriminado pela respectiva Coordenadoria do Curso. Neste caso, o aluno RETIDO deverá apresentar requerimento solicitando desconto por cursar menor número de disciplinas. Por mera liberalidade, a Instituição concederá um desconto de 50% (cinquenta por cento) sendo 40% (quarenta por cento) a título de bonificação e 10% (dez por cento) referente ao desconto por antecipação de pagamento, da semestralidade, a partir da segunda parcela conforme valores fixados nesta Resolução. 2. DEPENDÊNCIA NO AMBIENTE VIRTUAL (AVA / ORION) Quando for o caso, o aluno fica obrigado a cumprir atividades no Ambiente Virtual (Moodle), sob a orientação da Coordenação do Curso, compreendendo três encontros presenciais em datas estipuladas em calendário acadêmico. O aluno para cursar uma Dependência no Ambiente Virtual, deverá providenciar e/ou cumprir: O pagamento de 6 (seis) parcelas em valor fixado de acordo com a proporcionalidade de seu curso, turno e série (quando for o caso) de

5 matrícula, vencendo a primeira parcela no primeiro mês de cada semestre. Atividades no período de agosto a dezembro de Realizar as avaliações presencialmente conforme datas fixadas em calendário acadêmico. ANTECIPAÇÕES O(a) aluno(a) poderá requerer antecipação de uma ou mais disciplinas. Sendo concedida(s) essa(s) antecipação(ões), nos termos do REGIMENTO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ÍTALO BRASILEIRO, e mediante autorização da respectiva Coordenação do Curso, o(a) aluno(a) pagará o equivalente a 20% (vinte por cento) do valor contratual, por disciplina antecipada, a partir da 2ª (segunda) parcela da(semestralidade), sem a incidência de qualquer bonificação. As antecipações só podem ser concedidas aos alunos com situação regular, ou seja, desde que cumpridas suas obrigações acadêmicas e financeiras, observando-se o prazo de integralização mínima do curso. QUANTIDADE DE ALUNOS MATRICULADOS POR TURMA A Mantenedora reserva-se o direito de não oferecer turmas com menos de 30 (trinta) alunos matriculados. Fica aprovado o Requerimento de Matrícula para o 2º Semestre de 2016 e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, cujas minutas ficam anexadas a presente Resolução. A presente Resolução faz parte integrante do EDITAL DE MATRÍCULA e o do CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS para todos os efeitos legais, encontrando-se, inclusive, disponível na Internet, no endereço eletrônico: São Paulo, 18 de abril de Marcos Vinicius Busoli Cascino. Presidente da Instituição Educacional Professor Pasquale Cascino (IEPAC), mantenedora do Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UNIÍTALO). São Paulo, de de Ciente e de acordo. Contratante ou Responsável Solidário.

6 TABELA DE PREÇOS PARA CURSOS (Código Orion entre parêntesis) TURNO SÉRIE VALOR DESC FINANCEIRO CONTRATUAL (Até o dia 7) LÍQUIDO ÁREA DE NEGÓCIOS 1ª 863,50 427,43 2ª 863,50 466,29 3ª 863,50 505,15 4ª 863,50 544,01 5ª 863,50 582,86 1ª 863,50 388,58 2ª 863,50 427,43 3ª 863,50 466,29 4ª 863,50 505,15 Administração (1) 5ª 863,50 544,01 1ª 863,50 388,58 2ª 863,50 427,43 3ª 863,50 466,29 4ª 863,50 505,15 5ª 863,50 544,01 Ciências Contábeis (3) 1ª 863,50 427,43

7 2ª 863,50 466,29 3ª 863,50 505,15 4ª 863,50 544,01 5ª 863,50 582,86 1ª 863,50 388,58 2ª 863,50 427,43 3ª 863,50 466,29 4ª 863,50 505,15 5ª 863,50 544,01 1ª 863,50 388,58 2ª 863,50 427,43 3ª 863,50 466,29 4ª 863,50 505,15 5ª 863,50 544,01 SUPERIOR TECNOLÓGICO Gestão de RH (25), Gestão Financeira (22), Gestão de Marketing (24), Logística (23) e Processos Gerenciais (26) 1ª 649,00 438,08 2ª 649,00 467,28 3ª 649,00 496,49 4ª 649,00 525,69 1ª 649,00 350,46 2ª 649,00 379,67 3ª 649,00 408,87

8 ÁREA DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2) Gestão da Tecnologia da Informação (28) Sistemas de Informação (16) Engenharia da Computação (8) Jogos Digitais (27) 4ª 649,00 438,08 1ª 649,00 408,87 2ª 649,00 438,08 3ª 649,00 467,28 4ª 649,00 496,49 649,00 438,08 649,00 379,67 1ª a 5ª 649,00 525,69 649,00 438,08 649,00 379,67 1ª a 5ª 649,00 467,28 759,00 512,33 759,00 444,02 1ª a 8ª 759,00 546, ,00 741,51 1ª a 10ª 1.177,00 847,44 649,00 438,08 649,00 379,67 1ª a 5ª - 649,00 467,28

9 ÁREA DA SAÚDE Radiologia (198) Educação Física - Licenciatura (4) e Bacharelado (5) Enfermagem - Bacharelado (6) 1ª a 4ª 649,00 408,87 5ª e 6ª 649,00 438,08 1ª e 4ª 649,00 496,49 5ª a 6ª 649,00 525,69 1ª a 4ª 803,00 578,16 5ª e 6ª 803,00 614,30 7ª e 8ª 803,00 650,43 1ª a 4ª 803,00 433,62 5ª e 6ª 803,00 469,76 7ª e 8ª 803,00 505,89 1ª a 4ª 803,00 578,16 5ª e 6ª 803,00 614,30 7ª e 8ª 803,00 650,43 1ª e 2ª 825,00 594,00 3ª e 4ª 825,00 668,25 5ª e 6ª 1.111,00 899,91 7ª e 8ª 1.573, ,13 1ª e 2ª 825,00 594,00 3ª e 4ª 825,00 668,25 5ª e 6ª 1.111,00 899,91 7ª e 8ª 1.573, ,13

10 Artes Visuais (20) Filosofia (21) Geografia (9) Letras Port / Port (13) Pedagogia (14) Serviço Social (17) Teatro (18) ÁREA DA COMUNICAÇÃO ÁREA DA EDUCAÇÃO 671,00 422,73 1ª a 6ª 671,00 362,34 671,00 422,73 1ª a 6ª 671,00 362,34 671,00 422,73 1ª a 6ª 671,00 362,34 671,00 422,73 1ª a 6ª 671,00 362,34 671,00 452,93 1ª a 6ª 671,00 422,73 671,00 362,34 1ª a 2ª 671,00 452,93 3ª a 4ª 671,00 513,32 5ª a 6ª 671,00 573,71 1ª a 3ª 671,00 543,51 4ª a 7ª 836,00 752,40 616,00 443,52 1ª a 6ª 616,00 443,52

11 Publicidade e Propaganda (15) Jornalismo (10) 935,00 673,20 1ª a 8ª 935,00 673,20 935,00 673,20 1ª a 8ª 935,00 673,20 São Paulo, 18 de abril de Marcos Vinicius Busoli Cascino. Presidente da Instituição Educacional Professor Pasquale Cascino (IEPAC), mantenedora do Centro Universitário Ítalo Brasileiro (UNIÍTALO). São Paulo, de de. Ciente e de acordo. Contratante ou Responsável Solidário.

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Ação de Natal 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial

Leia mais

Processo Seletivo 1º semestre/2015 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas

Processo Seletivo 1º semestre/2015 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas Processo Seletivo 1º semestre/2015 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas A Cruzeiro do Sul Educacional S.A, entidade mantenedora da Universidade Cruzeiro do Sul, e controladora

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e, observada a lista do item 5. 2. Elegíveis

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito ENEM Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito ENEM Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 para os cursos presenciais de, e Licenciatura. 2. Elegíveis Candidatos

Leia mais

Campanha TE e ME Express para os cursos presenciais de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica Versão 1.

Campanha TE e ME Express para os cursos presenciais de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha TE e ME Express 2016.1 dos cursos de Graduação Presencial (Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial e Semipresencial (Bacharelado e Tecnológica, com, dos

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2-2ª Edição. 2. Elegíveis Candidato do curso de Direito de Feira

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência Externa

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de Transferência Externa e Portador de Diploma Versão 4. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através de 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha UNIFACS- Início das Aulas 2016.2 dos cursos de Graduação

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM Objetivo

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM Objetivo 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Mérito ENEM 2018.2 dos cursos de Licenciatura, Graduação

Leia mais

A Campanha #Semana Especial Graduação ªEdição é destinada ao público listado abaixo:

A Campanha #Semana Especial Graduação ªEdição é destinada ao público listado abaixo: 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Graduação Bacharelado, Licenciatura e, observada a lista do item

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Início das Aulas Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Início das Aulas Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos calouros do Vestibular (Provas:

Leia mais

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019

Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019 até 25/06/2019 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2. 2. Elegíveis Para matrículas realizadas no período de 19/06/2019

Leia mais

Os candidatos que possuem na inscrição o número do ENEM de 2018 não participam desta campanha.

Os candidatos que possuem na inscrição o número do ENEM de 2018 não participam desta campanha. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos com status de aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha ENEM UNIFACS - Melhores Desempenhos

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha ENEM UNIFACS - Melhores Desempenhos 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2018.2 através da Campanha ENEM UNIFACS- Melhores Desempenhos 2018.2

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis semipresenciais de, e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha #PartiuUnifacs dos cursos de Graduação Presencial

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 REGULAMENTO DA CAMPANHA PROJETO DE CONCESSÕES DE BOLSAS FACEMP 2016/2 Santo Antônio de Jesus (BA) 2016 1 REGULAMENTO DO PROJETO DE CONCESSÃO DE BOLSAS FACEMP 2016/2 1 - Objetivo Visando atender o contexto

Leia mais

1. Objetiv. 2. Elegíveis

1. Objetiv. 2. Elegíveis 1. Objetiv Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2. Elegíveis Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Licenciatura

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Início das Aulas Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.2 Prova 03/08 para

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos cursos de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação Bacharelado, Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Bacharelado, e Licenciatura. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos que

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha FIES50 2017.1 dos s de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação Bacharelado, Graduação Tecnológica

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Bacharelado, Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Mérito ENEM 2018.1 dos cursos de Licenciatura, Graduação Presencial

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis , Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.1 Prova 19-01 para

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito Agendado Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito Agendado Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2 2. Elegíveis 3. Regras Candidatos que realizarem prova do Vestibular

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo aos candidatos dos s de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação Bacharelado, Graduação Tecnológica

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes Licenciatura e Graduação Tecnológica, observada a lista do item 5.

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 3.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva ª Edição Versão 3. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2-2ª Edição. 2. Elegíveis Para matrículas realizadas no período

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2. Elegíveis Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Licenciatura

Leia mais

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso

06/08/2018 até 18/08/2018 os candidatos do curso de Direito noturno da forma de ingresso 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Semana Especial Agendado Versão 2.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Semana Especial Agendado Versão 2. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos ausentes do Vestibular Tradicional (Provas

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Realocação Versão /11/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Realocação Versão /11/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Save The Week Versão /11/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Save The Week Versão /11/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito ENEM Versão 3.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha UNIFACS Mérito ENEM Versão 3. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1 2. Elegíveis Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa de Transferência Externa Versão /08/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para participantes da Campanha Pesquisa. 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2. Elegíveis Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Licenciatura

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis Candidatos que tem o status aprovados e não matriculados

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através Company 2017.1 para os cursos presenciais ou semipresenciais de

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis de Licenciatura, e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.2 dos cursos de Graduação

Leia mais

Para matrículas realizadas nos cursos de Graduação Presencial (Bacharelado, Tecnológica e Licenciatura) no período de 15/02/2019 até 19/02/2019.

Para matrículas realizadas nos cursos de Graduação Presencial (Bacharelado, Tecnológica e Licenciatura) no período de 15/02/2019 até 19/02/2019. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis período de 15/02/2019 até 19/02/2019. 2.1. Candidatos

Leia mais

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Licenciatura, Graduação Presencial ou Semipresencial

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Licenciatura, Graduação Presencial ou Semipresencial 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Mérito ENEM 2017.2 dos s de Licenciatura, Graduação Presencial

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes Bacharelado, Graduação Tecnológica e Licenciatura. 2. Elegíveis 3. Regras

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis de, Licenciatura e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha #EspecialAgendado2018.2 Provas 20/07

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis Candidato que tem o status aprovado e não matriculado

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha LISTA DE ESPERA FIES Versão 2.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha LISTA DE ESPERA FIES Versão 2. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através. 2. Elegíveis Condições válidas apenas para novas matrículas realizadas

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Save The Week Versão /12/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Save The Week Versão /12/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis 2.1. Elegíveis do Período de 13/11/2018 até 24/11/2018

Leia mais

21/10/2018, 25/10/2018 e 09/12/2018), inscrito no processo seletivo do ENEM da UNIFACS em e

21/10/2018, 25/10/2018 e 09/12/2018), inscrito no processo seletivo do ENEM da UNIFACS em e 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis 2.1. Candidato que tem o status aprovado e não

Leia mais

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação

Candidatos aprovados e não matriculados nos cursos de Graduação Presencial ou Semipresencial (Graduação 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Mérito ENEM 2016.2 dos s de Graduação Presencial ou Semipresencial

Leia mais

Para matrículas realizadas nos cursos de Graduação Presencial (Bacharelado, Tecnológica e Licenciatura) no período de 17/12/2018 até 19/12/2018.

Para matrículas realizadas nos cursos de Graduação Presencial (Bacharelado, Tecnológica e Licenciatura) no período de 17/12/2018 até 19/12/2018. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis período de 17/12/2018 até 19/12/2018. 2.1. Candidato

Leia mais

1. Da Prova Social HOTEC / 2º Semestre Poderão participar da Prova Social HOTEC apenas candidatos ingressantes, sendo

1. Da Prova Social HOTEC / 2º Semestre Poderão participar da Prova Social HOTEC apenas candidatos ingressantes, sendo Prova Social HOTEC 1. Da Prova Social HOTEC / 2º Semestre 2019 1.1. Poderão participar da Prova Social HOTEC apenas candidatos ingressantes, sendo vetada a participação de alunos já matriculados nesta

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais de (exceto o curso de

Leia mais

elegíveis às bolsas oferecidas na Campanha Quero Bolsa Graduação e Licenciatura UNIFACS

elegíveis às bolsas oferecidas na Campanha Quero Bolsa Graduação e Licenciatura UNIFACS 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes 2. Elegíveis 3. Regras 2.1. Candidatos aprovados e não matriculados em

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis cursos presenciais ou semipresenciais de, Graduação 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2018.1 cursos presenciais

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Presencial ou Semipresencial de Feira de Santana ( e, com exceção de Direito, Medicina e cursos ofertados 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Graduação Tecnológica e Licenciatura. 2. Elegíveis 3. Regras

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais de (exceto os cursos de

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha PRO50 2017.1 dos cursos de Graduação Presencial e Semipresencial

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Dia a Dia para os cursos de Graduação

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Dia a Dia para os cursos de Graduação 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através Bacharelado, Graduação Tecnológica e Licenciatura. 2. Elegíveis

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Evento UNIFACS Experience 2017.1 dos cursos de Licenciatura, Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Graduação ou Semipresencial ( e Graduação 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Stand Shopping FSA 2017.1

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Reversão Cancelamento Graduação Versão 2.

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Reversão Cancelamento Graduação Versão 2. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os alunos calouros participantes da Campanha Reversão Cancelamento 2017.1 para os s de Graduação Bacharelado,

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva Versão /05/

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Regressiva Versão /05/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.2. 2. Elegíveis Candidato com o status de aprovado não matriculado

Leia mais

Processo Seletivo 2º semestre/2016 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas

Processo Seletivo 2º semestre/2016 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas Processo Seletivo 2º semestre/2016 Graduação Presencial Regulamento de Bolsas de Estudos e Campanhas A Cruzeiro do Sul Educacional S.A., entidade mantenedora da Universidade Cruzeiro do Sul (www.cruzeirodosul.edu.br),

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Bolsa Social 2016.2 (Base Prouni e FIES) dos s de Graduação

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Indique Campus Lapa Versão /06/ 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudos para os candidatos participantes da 2. Elegíveis São elegíveis a esta campanha: Amigos e Familiares

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Dia a Dia 2017.1 (somente cursos do Campus Lapa). 2. Elegíveis

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais e semipresenciais de Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais de (exceto o curso de

Leia mais

1. Objetivo. ofertado em Feira de Santana), Graduação Tecnológica e Licenciatura. 2. Elegíveis

1. Objetivo. ofertado em Feira de Santana), Graduação Tecnológica e Licenciatura. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos do e 28/07/2019) dos cursos presenciais de (exceto o curso

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo aos candidatos dos cursos de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica dos processos seletivos de Transferência

Leia mais

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Transferência Externa em Grupo para a UNIFACS

Concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Transferência Externa em Grupo para a UNIFACS 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis São elegíveis a esta política candidatos dos cursos de

Leia mais

REGULAMENTO PARA BOLSA VESTIBULAR SOCIAL UNIANDRADE NO POLO SMG

REGULAMENTO PARA BOLSA VESTIBULAR SOCIAL UNIANDRADE NO POLO SMG Regulamento REGULAMENTO PARA BOLSA VESTIBULAR SOCIAL UNIANDRADE NO POLO SMG O Reitor do Centro Universitário Campos de Andrade - Uniandrade, Prof. José Campos de Andrade Filho, no uso de suas atribuições

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Bacharelado, e Licenciatura. 2. Elegíveis 3. Regras 2.1. Candidatos

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis Bacharelado, e Licenciatura 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha Dia a Dia 2018.2 para os

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha PRO Versão /08/2018

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da Campanha PRO Versão /08/2018 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através. 2. Elegíveis Condições válidas apenas para novas matrículas realizadas

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais de (exceto o curso de

Leia mais

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Ação ENEM (04/11 e 11/11) Versão 1.

Concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em através da Campanha Ação ENEM (04/11 e 11/11) Versão 1. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes em 2019.1. 2. Elegíveis Candidatos que optaram por ingressar na UNIFACS

Leia mais

Regulamento Campanha EduCarioca. Manhã

Regulamento Campanha EduCarioca. Manhã Regulamento Campanha EduCarioca Manhã 1. DA CAMPANHA O Centro Universitário Carioca - UniCarioca, através da Campanha EduCarioca Manhã, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo de 50% (cinquenta

Leia mais

Edital do Processo Seletivo para o Programa de Dupla-Graduação

Edital do Processo Seletivo para o Programa de Dupla-Graduação Edital do Processo Seletivo 2019.2 para o Programa de Dupla-Graduação O Centro Universitário Dom Pedro II torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo 2019.2 do Programa de Dupla-Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os alunos calouros participantes da Campanha Reversão Cancelamento 2017.2 dos s de (Graduação Bacharelado

Leia mais

FACULDADE PAULISTA DE ARTES CARTA INFORMATIVA Nº. 1 REMATRÍCULA São Paulo, 26 de outubro de 2016. Prezados alunos, Mais um semestre acadêmico está prestes a findar e já estamos nos preparando para recebê-los

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de Bolsa Parcial de Estudo para os alunos ingressantes através da 2. Elegíveis 2.1. Candidatos das formas de ingresso Transferência

Leia mais

3.3. A bolsa de estudo, uma vez concedida, é pessoal e intransferível.

3.3. A bolsa de estudo, uma vez concedida, é pessoal e intransferível. 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral e parcial de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos na modalidade a distância

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa parcial de estudo para os candidatos participantes da Campanha Recusas Financeiras TE/ME 2016.2 dos cursos de Graduação

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa integral de estudo aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos dos cursos presenciais de (exceto os cursos de

Leia mais

Regulamento Campanha EduCarioca

Regulamento Campanha EduCarioca 1 Regulamento Campanha EduCarioca 1. DA CAMPANHA O Centro Universitário UniCarioca - UniCarioca, através da Campanha EduCarioca, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo de 50% (cinquenta

Leia mais

1. Objetivo. 2. Elegíveis

1. Objetivo. 2. Elegíveis 1. Objetivo Estabelecer diretrizes, critérios e condições para a concessão de bolsa de estudo para os candidatos participantes da Campanha Dia a Dia 2017.2 dos s de Graduação Presencial ou Semipresencial

Leia mais

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61)

Taguatinga Pistão Sul, CEP: Telefone: (61) ATO ADMINISTRATIVO Nº 01, DE 06 DE NOVEMBRO DE 2017. Dispõe sobre o programa de descontos para calouros ingressantes no 1º semestre letivo de 2018, nas mensalidades dos cursos de graduação na modalidade

Leia mais