Qualidade de vida no campo. Portifólio AZ Brasil EPI 2011 / 2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Qualidade de vida no campo. Portifólio AZ Brasil EPI 2011 / 2012"

Transcrição

1 Portifólio AZ Brasil EPI 2011 / 2012

2 A AZ BRASIL EPI é uma das principais fabricantes de vestimentas de proteção individual, os EPI, para aplicação dos defensivos agrícolas. Uma empresa de vanguarda, especializada e focada nas necessidades dos trabalhares rurais. Portfólio completo para as diferentes necessidades e técnicas de aplicações agrícolas. Líder de mercado no Brasil, a AZ BRASIL EPI oferece a seus clientes e parceiros muito mais que produtos inovadores e de qualidade, mas um pacote de serviços com objetivo de propor soluções através de seu corpo técnico altamente qualificado e atuante. Cliente AZ BRASIL EPI tem a segurança de oferecer a seus colaboradores a melhor tecnologia, produtos social e ambientalmente corretos e rigorosamente dentro dos padrões legais vigentes. A AZ BRASIL EPI é detentora do selo QUEPIA de qualidade, da certificação ISO e todos os seus produtos possuem o Certificado de Aprovação (CA s) emitidos pelo MTE. Faça parte desta seletiva lista dos principais agroexportadores brasileiros. Seja um cliente e parceiro AZ BRASIL EPI.

3 3 Respeito Qualidade ao de trabalhador vida no campo rural Segunda Pele - Proteção Profissional AZ Brasil EPI TO LANÇAMENTO LANÇAMENTO LANÇAMENTO LANÇAMENTO LANÇAMENTO LANÇAMENTO LANÇAME SEGUNDA PELE PROTEÇÃO PROFISSIONAL Mais uma vez, pensando no conforto térmico do Trabalhador Rural (principal queixa dos usuários dos EPI), a AZ BRASIL EPI inova trazendo ainda mais conforto e segurança a seus clientes e parceiros. Primeiro, com o exclusivo SISTEMA BRISA DE AERAÇÃO, uma inovação que já é uma realidade no campo e um grande sucesso de vendas e, agora, com o lançamento da SEGUNDA PELE PROTEÇÃO PROFISSIONAL. Não é à toa que nossos slogans são: RESPEITO AO TRABALHADOR RURAL e QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO! Tecido exclusivo da linha COMFORT TECH-PRÓ (Tecidos Especiais), tipo malha de algodão na cor branca; Mangas curtas ou longas; Calça com reforço no gancho em tecido duplo, frente e costas. Características: Utilizar por baixo dos EPI agrícolas, substituindo as roupas pessoais; Atende ao item , letra h da NR31; Conforto térmico, mobilidade, segurança, durabilidade e baixo custo. saiba mais:

4 4 Respeito Qualidade ao de trabalhador vida no campo rural Tecidos exclusivos AZ BRASIL EPI COMFORT TECH PRÓ TECIDOS ESPECIAIS A AZ BRASIL EPI possui tecidos especiais, desenvolvidos e confeccionados para uso exclusivo em seus EPI s. A linha Comfort Tech Pró tecidos especiais, combina resistência mecânica com conforto e tecnologia. Um tecido misto de algodão e poliéster que confere resistência e conforto, uma vez que o algodão fica na parte interna do tecido, em contato com o corpo do operador e o poliéster na parte externa, garantindo uma excelente resistência mecânica e grande absorção do tratamento hidrorrepelente. Nossos tecidos exclusivos, tipo sarja e cretone misto, são tintos e tratados em beneficiadora especializada neste segmento, considerada a melhor do mercado e com qualidade garantida por nossas certificações. Controle de Qualidade. Todos os lotes recebidos devem apresentar laudo da beneficiadora e são rigorosamente testados por nossos especialistas antes de serem utilizados. EMPRESA CERTIFICADA ISO EMPRESA DETENTORA DO SELO QUEPIA DE QUALIDADE

5 5 Respeito Qualidade ao de trabalhador vida no campo rural Tecnologia e Inovação A AZ BRASIL EPI detém 3 importantes patentes em seu portfólio: Sistema BRISA de aeração Oferece maior conforto para o usuário de EPI, aumentando sensivelmente, a capacidade de troca térmica do corpo com o meio-ambiente. A sua tela 100% algodão localizada na parte superior (frente e costas) do jaleco, possibilita uma maior aeração, facilitando a respiração do corpo do operador e proporcionando maior conforto.

6 6 Respeito Qualidade ao de trabalhador vida no campo rural Tecnologia e Inovação Tecido Emborrachado Alumínio O Emborrachado Alumínio é um tecido moderno e ambientalmente correto, pois apesar de impermeável, é biodegradável, não agredindo o meio ambiente quando descartado. Trata-se de um tratamento com fórmula exclusiva e protegida por patente que é aplicada sobre tecido 100% algodão e proporciona impermeabilidade, substituindo o PVC e ainda, é refratário e diminui cerca de 15% a ação solar, proporcionando maior conforto ao usuário. Ele pode ser aplicado nas perneiras, aventais e no cocuruto dos bonés tipo touca-árabe.

7 7 Respeito Qualidade ao de trabalhador vida no campo rural Tecnologia e Inovação Viseira de Proteção Facial Anatômica A espuma deste importante acessório de proteção facial, tem formato anatômico e exclusivo, protegido por patente. Seu formato foi desenvolvido para embaçar menos e para proporcionar um maior distanciamento do rosto do aplicador para facilitar o uso dos respiradores.

8 8 Respeito Qualidade ao de trabalhador vida no campo rural Viseira Flex AZ Brasil EPI Um produto invovador e sustentável. A AZ BRASIL EPI desenvolveu e está lançando uma nova viseira de proteção facial. A Viseira Flex AZ BRASIL EPI. Um produto inovador e sustentável. Características: Cabedal (estrutura têxtil) em nylon emborrachado impermeável (100% poliamida) colorido. (cores: amarelo, verde, bege e laranja ); Flexibilidade e maior resistência mecânica que a G2; Tecido utilizado dos retalhos das vestimentas comercializadas em poliamida que anteriormente eram descartados como resíduos inertes; Acetato transparente com 175 micras de espessura formato retangular (o mesmo da Viseira Anatômica AZ BRASIL EPI); NOVA espuma reta com densidade 26 na cor cinza metálica e com 3 furos para ventilação (a maior densidade, 26, garante a estrutura da espuma quando furada); Melhor estabilidade no rosto do usuário; Fechamento e ajuste em Velcro. Design Inovador e Exclusivo (Inovação estética e visual - muito mais bonita); Alternativa mais barata à Anatômica mas com excelente qualidade.

9 9 Respeito Qualidade ao de trabalhador vida no campo rural Principais parceiros AZ BRASIL EPI A AZ BRASIL EPI também distribui e revende acessórios de proteção das principais marcas do mercado: Revenda estratégica. Condições superespeciais em toda linha de luvas. Toda linha de proteção para os pés Bracol. Distribuímos e revendemos também outras importantes marcas de diversas linhas como: óculos de proteção, proteção auricular e auditiva, capacetes, reflexivos, mangotes, etc.

10 Portifólio 10 LINHA ESPECIAL KIT TRATORIZADO BRISA COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT AERUM BRISA COM AVENTAL Boné tipo touca árabe com velcro, topo e aba em Emborrachado Alumínio, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração com velcro nos ombros e elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido, Avental com velcro para afixar nos ombros do jaleco em Emborrachado Alumínio. KIT TRATORIZADO BRISA SEM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT AERUM BRISA SEM AVENTAL Boné tipo touca árabe com velcro, topo e aba em Emborrachado Alumínio, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração, com velcro nos ombros e elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido. KIT COSTAL ALUMÍNIO BRISA COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL ALUMINUM BRISA EMBORRACHADO ALUMÍNIO Boné tipo touca árabe com velcro, topo e aba em Emborrachado Alumínio, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração, com ombreiras e velcro e com elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras frontais até as virilhas em Emborrachado Alumínio, Avental com velcro para afixar nas ombreiras em Emborrachado Alumínio.

11 Portifólio 11 KIT HF BRISA - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL HF ESTUFA BRISA NYLON RESINADO Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração, com mangas raglan com reforços em espuma nos ombros, com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira. Em tecido NYLON Resinado. KIT GRANULADO SAÚDE PÚBLICA BRISA - CA Nomenclatura Anterior - KIT GRANUM GRANULADO BRISA Boné tipo touca árabe com velcro, topo e aba em Emborrachado Alumínio, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido.

12 Portifólio 12 MACACÃO AUTOMOTRIZ BRISA - CA Nomenclatura Anterior - KIT MACACÃO AUTOMOTRIZ Boné francês, macação com fechamento frontal em velcro, com o Sistema BRISA de aeração costal, com elásticos nos punhos, polegares e barras. CONJUNTO APICULTOR - O MTE entende que estas vestimentas não devem possuir CA. Cabeça de proteção acoplada ao jaleco, forrada com espuma com tela para ventilação, viseira em tela de PVC cinza escuro, Jaleco acoplado a cabeça de proteção, forrada com espuma com tela nas mangas, costas e frente com tela para ventilação, com elásticos nos punhos, polegares e cintura do jaleco para ajustes, Calça forrada com espuma e tela nas laterais das pernas, com tela para ventilação, com elásticos no cós para ajustes e cordonel para segurança, também elásticos nas barras das calças. Tecido sarja, exclusivo COMFORT TECH-PRÓ

13 Portifólio 13 LINHA TRADICIONAL KIT COSTAL FUMO PVC TRADICIONAL COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL FUMO BAGUM (PVC) AZ BRASIL Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com ombreiras e velcro e elásticos nos punhos e polegares, Calça forrada com perneiras duplas frontais e traseiras até as virilhas em PVC, Avental com velcro para afixar nas ombreiras do jaleco, em PVC. KIT COSTAL ALUMÍNIO TRADICIONAL COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL EMBORRACHADO ALUMÍNIO AZ BRASIL Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com ombreiras e velcro e elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras frontais até as virilhas em Emborrachado Alumínio, Avental com velcro para afixar nas ombreiras do jaleco, em Emborrachado Alumínio.

14 Portifólio 14 KIT COSTAL FUMO ALUMÍNIO TRADICIONAL COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL FUMO EMBORRACHADO ALUMÍNIO AZ BRASIL Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com ombreiras e velcro e elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras duplas frontais e traseiras até as virilhas em Emborrachado Alumínio, Avental com velcro para afixar nas ombreiras do jaleco, em Emborrachado Alumínio. KIT COSTAL FUMO NYLON TRADICIONAL COM avental - CA LANÇAMENTO Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com ombreiras e velcro e elásticos nos punhos e polegares, Calça forrada com perneiras duplas, frontais e traseiras até as virilhas em NYLON, Avental em PVC com velcro para afixar nas ombreiras do jaleco.

15 Portifólio 15 KIT GRANULADO SAÚDE PÚBLICA TRADICIONAL - CA Nomenclatura Anterior - KIT GRANULADO SAÚDE PÚBLICA AZ BRASIL Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira com elásticos nas barras. KIT MACACÃO COSTAL PVC BRISA COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT MACACÃO COTAL BAGUM (PVC) AZEPI Boné tipo touca árabe, Mangas com elásticos nos punhos e polegares, Perneiras frontais em PVC, Avental em PVC com alças fixas. Sistema BRISA Costal opcional.

16 Portifólio 16 KIT COSTAL ROSEIRA - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL ROSEIRA NYLON AZ BRASIL Boné tipo touca árabe, Jaleco com avental acoplado, parte frontal e parte das mangas em NYLON com elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras frontais em NYLON até as virilhas. KIT TRATORIZADO TRADICIONAL COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT TRATORIZADO/AÉRO AZ BRASIL COM AVENTAL BAGUM (PVC) Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com velcro nos ombros e com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido, Avental com velcro para afixar nos ombreiras do jaleco, em PVC. KIT TRATORIZADO TRADICIONAL SEM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT TRATORIZADO/AÉRO SEM AVENTAL AZ BRASIL Boné tipo touca árabe com velcro, Jaleco com velcro nos ombros e com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido.

17 Portifólio 17 AVENTAL TRATAMENTO DE SEMENTES - CA Nomenclatura Anterior - AVENTAL TRATAMENTO DE SEMENTES AZ BRASIL Avental longo com elásticos nas costas, punhos e polegares.

18 Portifólio 18 LINHA NOVO STANDARD KIT COSTAL FUMO PVC NOVO STANDARD COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL FUMO BAGUM (PVC) NOVO STANDARD COM AVENTAL Boné tipo touca árabe, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras duplas, frontais e traseiras acima dos joelhos em PVC, Avental em PVC com alças fixas. KIT COSTAL FUMO PVC NOVO STANDARD SEM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL FUMO BAGUM (PVC) NOVO STANDARD SEM AVENTAL Boné tipo touca árabe, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras duplas, frontais e traseiras acima dos joelhos em PVC. KIT COSTAL FUMO NYLON NOVO STANDARD COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL FUMO BAGUM (PVC) NOVO STANDARD COM AVENTAL EM PVC E PERNEIRAS NYLON Boné tipo touca árabe, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras duplas, frontais e traseiras acima dos joelhos em NYLON, Avental em PVC com alças fixas. KIT COSTAL FUMO NYLON NOVO STANDARD SEM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT COSTAL FUMO BAGUM (PVC) NOVO STANDARD SEM AVENTAL E PERNEIRAS NYLON Boné tipo touca árabe, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras duplas, frontais e traseiras acima dos joelhos em NYLON.

19 Portifólio 19 KIT TRATORIZADO NOVO STANDARD COM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT TRATORIZADO NOVO STANDARD COM AVENTAL BAGUM (PVC) Boné tipo touca árabe, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido, Avental em PVC com alças fixas. KIT COSTAL FUMO NOVO STANDARD BRISA COM avental - CA Nomenclatura Anterior - VESTIMENTA (LANÇAMENTO) Boné tipo touca árabe, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração com elásticos nos punhos e polegares, Calça com perneiras duplas, frontais e traseiras acima dos joelhos em PVC, Avental em PVC com alças fixas. KIT TRATORIZADO NOVO STANDARD SEM avental - CA Nomenclatura Anterior - KIT TRATORIZADO NOVO STANDARD SEM AVENTAL Boné tipo touca árabe, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido.

20 Portifólio 20 KIT TRATORIZADO NOVO STANDARD BRISA COM avental - CA LANÇAMENTO Boné tipo touca árabe, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido, Avental em PVC com alças fixas. usar e fornecer EPI é uma obrigação prevista em lei KIT TRATORIZADO NOVO STANDARD BRISA SEM avental - CA LANÇAMENTO Boné tipo touca árabe, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração com elásticos nos punhos e polegares, Calça inteira em tecido.

21 Portifólio 21 LINHA FUMICULTURA (Sinditabaco) Vestimentas padronizadas por estudo patrocinado pelo Sinditabaco. VESTIMENTA PARA COLHEITA COM ORVALHO E COM MÁQUINAS SINDITABACO CA Jaleco e calça em tecido NYLON verde claro emborrachado especial impermeável para colheita com orvalho e com máquinas. CAPA COLHEITA FUMO Confeccionado em tecido 100% Poliamida (Nylon), com tratamento resinado, hidrorrepelente e emborrachado. Calça com reforço no gancho, elásticos na cintura e na barra. Jaleco com abertura nas costas, com fechamento em elástico. Punhos e polegares com elásticos.

22 Portifólio 22 KIT APLICAÇÃO FUMO SINDITABACO CA LANÇAMENTO Jaleco e calça modelo Sinditabaco confeccionado em tecido exclusivo COMFORT TECH-PRÓ (misto de algodão e poliéster) ou 100% algodão na cor bege com hidrorrepelência, calça com perneira frontal e traseira até a altura da virilha em poliamida (NYLON) na cor bege; boné tipo touca árabe aberto e avental confeccionado em poliamida ou PVC na cor bege.

23 Portifólio 23 LINHA ALTA EXPOSIÇÃO CAPA CRISTAL - CA Nomenclatura Anterior - Capa de Chuva Capa longa, com fechamento frontal seccionado em velcro, com abertura inferior traseira, com capuz em PVC cristal e elásticos nos punhos e polegares. Em tecido NYLON AMARELO resinado e emborrachado especial impermeável e capuz em PVC transparente, para proteção das vestimentas em atividades de exposição a altos volumes de névoas e aplicação de produtos agrotóxicos. Ótima resistência contra furos e rasgos. Trabalhos molhados. KIT HF BRISA CARACTERÍSTICAS: 100% Poliamida com tratamento superespecial. Leve, impermeável e com grande resistência mecânica. Excelentes resultados contra furos e rasgos. Resistência química (Fitossanitários e Domissaniantes). INDICAÇÃO: Chuva, pesca, trabalhos molhados, estufas, aplicação de defensivos em alto volume, colheita de tabaco, de frutos e similares.

24 Portifólio 24 KIT ALTA EXPOSIÇÃO 1 Boné touca árabe com velcro ou capuz (opcional). Calça e Jaleco em nylon emborrachado forrados com tecido por baixo. Jaleco com as costas em tecido hidrorrepelente SEM nylon com elástico no punho e polegares. Tecido 100% poliamida (Nylon) verde claro emborrachado especial impermeável, forrado em tecido cretone misto. MACACÃO ALTA EXPOSIÇÃO - CA LANÇAMENTO Macacão com fechamento frontal em velcro, com capuz e elásticos nos punhos, polegares e barras, com protetor lombar. Em tecido NYLON VERDE CLARO emborrachado especial impermeável, para atividades de exposição a altos volumes de névoas e aplicação de produtos agrotóxicos. KIT ALTA EXPOSIÇÃO 2 Boné touca árabe com velcro ou capuz (opcional). Calça e Jaleco 100% em nylon emborrachado impermeável forrados com tecido por baixo. Jaleco com elástico nas mangas e polegares. Tecido 100% poliamida (Nylon) verde claro emborrachado especial impermeável, costas em tecido cretone misto hidrorrepelente e forro do Nylon em tecido cretone misto sem tratamento.

25 Portifólio 25 NOVO LINHA SUCROALCOOLEIRA E SILVICULTURA KIT COSTAL CANA AZ BRASIL EPI Boné touca árabe ou capuz (opcional). Jaleco em sarja mista com elástico nas mangas e polegares e, com reforço duplo nas axilas. Calça com perneiras em Nylon emborrachado com tecido hidrorrepelente por baixo e reforço duplo no cóz. Tecido COMFORT TECH-PRÓ Sarja mista (50% poliéster e 50% algodão), cor bege claro; Nylon 100% poliamida emborrachado impermeável e tecido COMFORT TECH-PRÓ cretone misto hidrorrepelente no forro. KIT TRATOR CANA AZ BRASIL EPI Boné touca árabe ou capuz (opcional). Jaleco em sarja mista com elástico nas mangas e polegares e, com reforço duplo nas axilas. Calça também em sarja mista SEM perneiras impermeáveis e com reforço duplo no cóz. Tecido COMFORT TECH-PRÓ Sarja mista (50% poliéster e 50% algodão), cor bege claro.

26 Portifólio 26 KIT PARA TRABALHOS MOLHADOS Calça e jaleco em Nylon emborrachado e 100% forrados com tecido cretone para maior conforto térmico. Tecido nylon (100% poliamida) emborrachado especial impermeável verde claro. Forro em tecido COMFORT TECH-PRÓ cretone misto sem tratamento).

27 Portifólio 27 LINHA inpev KIT inpev BRISA - CA Nomenclatura Anterior - CONJUNTO INPEV NO SISTEMA BRISA Boné francês, Jaleco com o Sistema BRISA de aeração com elásticos nos punhos e polegares, Calça com tecido inteiro com reforços na parte frontal entre os joelhos e virilhas, com elásticos nas barras e cós e cordonel para ajustes. Em tecido sarja cor verde exclusivo COMFORT TECH-PRÓ (misto de algodão e poliéster) ou 100% algodão (sob consulta), com hidrorrepelência. KIT inpev Tradicional - CA Nomenclatura Anterior - CONJUNTO INPEV TRADICIONAL Boné francês, Jaleco com elásticos nos punhos e polegares, Calça com tecido inteiro com reforços na parte frontal entre os joelhos e virilhas, com elásticos nas barras e cós e cordonel para ajustes. Em tecido sarja cor verde exclusivo COMFORT TECH-PRÓ (misto de algodão e poliéster) ou 100% algodão (sob consulta), com hidrorrepelência.

Respeito ao trabalhador rural. Descrição Portifólio 2010

Respeito ao trabalhador rural. Descrição Portifólio 2010 Respeito ao trabalhador rural Descrição Portifólio 2010 Respeito ao trabalhador rural Tecidos exclusivos AZ BRASIL EPI 2 COMFORT TECH PRÓ TECIDOS ESPECIAIS A AZ BRASIL EPI possui tecidos especiais, desenvolvidos

Leia mais

QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO

QUALIDADE DE VIDA NO CAMPO QULIDDE DE VID NO CMPO LINH NOVO STDRD O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCDO linha NOVO STNDRD (NS) possui os principais modelos para as mais variadas aplicações com soluções que a torna mais econômica sem

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MAPA EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA COTAÇÃO ELETRÔNICA N.º 10003/2015 Embrapa SEDE TERMO DE REFERÊNCIA

Leia mais

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE O Grupo Pioneira atua no segmento têxtil disponibilizando ao mercado um ampla linha de impermeáveis, macacões, waders, perneiras, jaquetas. Atualmente a fábrica está localizada

Leia mais

A SEGURANÇA ESTÁ EM SUAS MÃOS

A SEGURANÇA ESTÁ EM SUAS MÃOS A SEGURANÇA ESTÁ EM SUAS MÃOS OBJETIVO Ao final, esperamos ajudá-lo a identificar e avaliar de forma mais criteriosa os riscos, em função dos níveis de exposição ao produto fitossanitário PROGRAMA EPI

Leia mais

EPI. Índice a a 273. Botas e Calçados Luvas Óculos Segurança e Proteção

EPI. Índice a a 273. Botas e Calçados Luvas Óculos Segurança e Proteção Índice Botas e Calçados Óculos Segurança e Proteção 266 267 a 269 270 271 a 273 Químicos e Impermeabilizantes Ferramentas Elétricas Ferramentas Ferragem Agronegócio Hidráulica Pag 19 Pag 43 Pag 133 Pag

Leia mais

Duvek Duvek 2000 MACACÃO.

Duvek Duvek 2000 MACACÃO. Duvek 1000 Material: 100% polipropileno não texturizado, sem revestimento, gramatura 45 Características: Os macacões DUVEK 1000 são utilizados para proteger o usuário contra todos os tipos de partículas

Leia mais

CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) POR ATIVIDADES

CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) POR ATIVIDADES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)

Leia mais

A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO

A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO A SUA SEGURANÇA É A NOSSA MAIOR PREOCUPAÇÃO TRABALHAMOS COM AS MELHORES MARCAS E COM OS MELHORES EQUIPAMENTOS PARA OFERECER AO PROFISSIONAL, A MAIS COMPLETA LINHA DE SEGURANÇA AÉREA, SUBTERRÂNEA, TERRESTRE,

Leia mais

SINALIZAÇÃO ADEQUADA PARA CADA TRABALHO

SINALIZAÇÃO ADEQUADA PARA CADA TRABALHO SIALIZAÇÃO ADEQUADA PARA CADA TRABALHO 1CAS10 P. 175 Capacete de proteção com ajuste regulável de cabeça, com ranhuras laterais para adaptação de auriculares ou viseiras faciais. P157 P. 20 Calças de alta

Leia mais

CATÁLOGO DE VESTIMENTAS PARA TEMPERATURA ALTA E MATERIAIS FUNDENTES

CATÁLOGO DE VESTIMENTAS PARA TEMPERATURA ALTA E MATERIAIS FUNDENTES TÁLOGO DE VESTIMENTAS PARA TEMPERATURA ALTA E MATERIAIS FUNDENTES Perissato Inústria e Comércio de Equipamentos de Segurança Ltda Rua José Graziano nº 90 Distrito Industrial III Araras / SP Cep.: 13.602-102

Leia mais

CONJUNTO IMPERMEÁVEL PARA MOTOCICLISTA

CONJUNTO IMPERMEÁVEL PARA MOTOCICLISTA 1. OBJETIVO Estabelecer as características mínimas para fornecimento de conjunto impermeável para empregados que desempenham suas atividades com utilização de motocicletas. 2. DEFINIÇÃO Conjunto Impermeável,

Leia mais

CERTIFICADO DE APROVAÇÃO - CA Nº VÁLIDO

CERTIFICADO DE APROVAÇÃO - CA Nº VÁLIDO CERTIFICADO DE APROVAÇÃO - CA Nº 10.346 Validade: 09/04/2019 Nº. do Processo: 46017.001324/2014-91 Produto: Importado Equipamento: ÓCULOS Descrição: Óculos de segurança, constituídos de um arco de material

Leia mais

RESUMO DE REGISTRO DE PREÇOS

RESUMO DE REGISTRO DE PREÇOS RESUMO DE REGISTRO DE PREÇOS Às 10:45 horas do dia 22 de agosto de 2012, a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul e respectivos

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Plascouro Ind. e Com. Ltda. Rua José Lopes, 1281 - Cordeiros - Itajaí - SC (47) 3341-1277 www.plascouro.com.br plascouro@plascouro.com.br Catálogo de Produtos A Empresa Fundada em 1994, a PLASCOURO atua

Leia mais

S E GU RANÇA (41)

S E GU RANÇA (41) SEGURANÇA S E GU RANÇA (41) 3034-1100 95 LUVA DE ALGODÃO PALMA PIGMENTADA LUVA LÁTEX NATURAL LUVA LÁTEX AMARELA C.A. 33.529 Luvas de segurança, tricotadas com fios de algodão e poliéster, com antiderrapante

Leia mais

PBULNES P. 34 Disponível em preto, azul marinho, cinzento escuro e verde caça. P103002S P. 55

PBULNES P. 34 Disponível em preto, azul marinho, cinzento escuro e verde caça. P103002S P. 55 PBULNES P. 34 Parka impermeável com proteção contra vento, frio e chuva. Tem vários bolsos, incluindo dois interiores para acessórios. Disponível em preto, azul marinho, cinzento escuro e verde caça. P103002S

Leia mais

Indústria VESTUÁRIO DE TRABALHO PEÇAS DE MALHA POLARES ROUPA PARA FRIO / CHUVA ALTA VISIBILIDADE

Indústria VESTUÁRIO DE TRABALHO PEÇAS DE MALHA POLARES ROUPA PARA FRIO / CHUVA ALTA VISIBILIDADE VESTUÁRIO DE TRABALHO PEÇAS DE MALHA POLARES ROUPA PARA FRIO / CHUVA ALTA VISIBILIDADE ROUPA DE FRIO SERIE 08 COLETE MULTIBOLSOS ALCOCHOADO Fecho ao centro, com pala e molas de pressão. Bolso para o telemóvel,

Leia mais

Manual de Uniformização. Versão

Manual de Uniformização. Versão Manual de Uniformização Versão 11.2014 Apresentação Este manual tem como objetivo padronizar as características técnicas dos uniformes operacionais utilizados pelos transportadores que prestam serviço

Leia mais

P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento. Regulação. M-XL 1150g XXL 1200g.

P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento. Regulação. M-XL 1150g XXL 1200g. 1 ARNESES P 40 - EN 361 Arnês com pontos de ancoragem frontal e dorsal. Regulação separada para pernas e ombros. P 42 - EN 361, EN 358 Arnês com pontos de amarração frontal e dorsal e cinto de posicionamento.

Leia mais

SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS

SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS SOLUÇÕES COMPLETAS PARA BOMBEIROS INDUSTRIAIS KIT BRIGADA INDUSTRIAL HB014C Dielétrico (não condutivo) CONFECÇÃO EXTERNA Borracha vulcanizada CONFECÇÃO INTERNA Espuma térmica e forro de feltro em fibras

Leia mais

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS.

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. Capacete de proteção com design apropriado para trabalhos em altura. Utilizado

Leia mais

001 Branco / 002 Verde / 003 Cinza / 004 Azul Marinho / 005 Marrom Cacau / Amarelo

001 Branco / 002 Verde / 003 Cinza / 004 Azul Marinho / 005 Marrom Cacau / Amarelo 1 OBJETIVO Estabelecer as condições mínimas para fornecimento de capacete de segurança para uso dos trabalhadores da Superintendência do Porto do Rio Grande, em atividades com exposição a riscos durante

Leia mais

P165 P166 ALTA VISIBILIDADE E TÉCNICOS :: PARKAS E CASACOS PARKA IMPERMEÁVEL DE ALTA VISIBILIDADE

P165 P166 ALTA VISIBILIDADE E TÉCNICOS :: PARKAS E CASACOS PARKA IMPERMEÁVEL DE ALTA VISIBILIDADE P. 11 COSTURAS TERMO SELADAS COSTURAS TERMO SELADAS ALTA VISIBILIDADE E TÉCNICOS :: PARKAS E CASACOS P165 PARKA IMPERMEÁVEL DE ALTA VISIBILIDADE Parka de alta visibilidade impermeável. Fitas reflectoras

Leia mais

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE

CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE CONFORTO RESISTÊNCIA DURABILIDADE O Grupo Pioneira atua no segmento têxtil disponibilizando ao mercado uma ampla linha de impermeáveis, macacões, waders, perneiras, jaquetas. Atualmente a fábrica está

Leia mais

Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo.

Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face Protegendo o seu mundo. 2 Protegendo o seu mundo Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção é ir além de segurança. É com essa

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 15:31 horas do dia 22 de maio de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Curvelo, designado pela portaria 7239 após analise da documentação do Pregão Eletrônico 023/2012,

Leia mais

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Proteção à. Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo.

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Proteção à. Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo. 3M Segurança Pessoal Catálogo de Proteção à Cabeça e Face Proteção à Cabeça e Face Protegendo o seu mundo. Protegendo o seu mundo. Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade.

Leia mais

Avental Barbeiro Maceratt 300

Avental Barbeiro Maceratt 300 Avental Barbeiro Maceratt 300 de polipropileno revestido com camada laminada de polietileno respirável, 50 de gramatura, elástico nos punhos, repelente a liquido e óleo, antibacteriano, não alergênico.

Leia mais

Manual de Instruções Macacão para pintura CA

Manual de Instruções Macacão para pintura CA CA 37.699 Etiqueta interna 1 2 3 4 99 %POLIESTER 1 %CARBONO 108-112 88-92 164-170 1 - Fabricante 2 - Composição do material 3 - Pictogramas relativos a limpeza e norma 4 - Definição de tamanho do usuário

Leia mais

Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC)

Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) Minimizar contaminação no local de trabalho Minimizar riscos ao trabalhador Norma Regulamentadora 6 (NR-6) Adquirir

Leia mais

TS Cursos e Serviços de Segurança do Trabalho Ltda Tabela de valores EPIs

TS Cursos e Serviços de Segurança do Trabalho Ltda Tabela de valores EPIs LUVAS COURO / VAQUETA 101 Luva de Raspa P.7 xxxxx R$ 5,90 102 Luva vaqueta mista xxxxx R$ 9,90 103 Luva vaqueta pura - modelo petroleiro xxxxx R$ 13,90 LUVA MALHA 104 Luva de malha pigmentada - preta Super

Leia mais

TECNOSEG Equipamento s de Pro teção Individual

TECNOSEG Equipamento s de Pro teção Individual TECNOSEG Equipamento s de Pro teção Individual LUVA DE RASPA DORSO LISO COM FORRO DE FELTRO IDEAL PARA SOLDADORES. *ALTO CONFORTO E EXCELENTE DURABILIDADE LUVA DE RASPA PUNHOS 7cm / 15cm / 20cm LUVA MISTA

Leia mais

CATÁLOGO DE ITENS EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA - EPI CREME DE PROTECAO PARA AS MAOS POTE 200 GR LUVEX UNIDADE R$ 6,10

CATÁLOGO DE ITENS EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA - EPI CREME DE PROTECAO PARA AS MAOS POTE 200 GR LUVEX UNIDADE R$ 6,10 CATÁLOGO DE ITENS EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA - EPI CÓDIGO ISCM CÓDIGO APC ITEM MARCA UND 5.01.006.0001 1.06.0001.0001 ADESIVO DE EXTINTOR DE INCENDIO QUADRADO COM CANTOS ARREDONDADOS 5.01.006.0002 1.06.0001.0002

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ITEM DESCRIÇÃO UN QDE MARCA

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ITEM DESCRIÇÃO UN QDE MARCA ANEXO II MODELO DE PROPOSTA - DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS ITEM DESCRIÇÃO UN QDE MARCA VALOR UNIT. VALOR TOTAL 01 02 03 04 Abafador de ruído protetor auricular tipo concha com nível de atenuação NRR 27 e

Leia mais

GARANTIA DE SEGURANÇA

GARANTIA DE SEGURANÇA PBULES P. 34 Parka impermeável com proteção contra vento, frio e chuva. Tem vários bolsos, incluindo dois interiores para acessórios. Disponível em preto, azul marinho, cinzento escuro e verde caça. P103002S

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL 009/2016 PROCESSO Nº 1403/2016 COMUNICADO Nº 01

PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL 009/2016 PROCESSO Nº 1403/2016 COMUNICADO Nº 01 PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL 009/2016 PROCESSO Nº 1403/2016 COMUNICADO Nº 01 Comunicamos que o Sr. Diretor-Presidente HOMOLOGOU o procedimento licitatório mencionado acima às seguintes empresas: L.R. COMÉRCIO

Leia mais

CAPUZ DUPONT TYVEK COM VISOR TOUCA DUPONT TYVEK MODELO HOSPITALAR AVENTAL DUPONT TYVEK BARBEIRO GUARDA PÓ DUPONT TYVEK MANGOTE DUPONT TYVEK

CAPUZ DUPONT TYVEK COM VISOR TOUCA DUPONT TYVEK MODELO HOSPITALAR AVENTAL DUPONT TYVEK BARBEIRO GUARDA PÓ DUPONT TYVEK MANGOTE DUPONT TYVEK DUPONT TYVEK - NÍVEL DE PROTEÇÃO D CAPUZ DUPONT TYVEK COM VISOR Capuz em DuPont Tyvek branco com visor em PVC e entrada para suprimento de ar externo. TOUCA DUPONT TYVEK MODELO HOSPITALAR Touca em DuPont

Leia mais

Temperaturas Negativas? Soluções Positivas. Protecção Contra Temperaturas Negativas. Temperaturas Negativas. Alta Visibilidade. Soldadura.

Temperaturas Negativas? Soluções Positivas. Protecção Contra Temperaturas Negativas. Temperaturas Negativas. Alta Visibilidade. Soldadura. Soluções Integradas de Vestuário Profissional e Equipamentos de Protecção Individual Temperaturas Negativas Temperaturas Negativas? Soluções Positivas Alta Visibilidade Soldadura Calor-Chama Protecção

Leia mais

Quem Somos A AS Soluções Empresa certificada ISO 9001:2008.

Quem Somos A AS Soluções Empresa certificada ISO 9001:2008. (11)2020-8066 1 Quem Somos A AS Soluções é uma empresa prevencionista distribuidora de EPIs para Indústrias, Construção Civil, Usinas, Hospitais e todas as empresas que buscam preservar a saúde do seu

Leia mais

A MULTIFORM A FABRICANTE

A MULTIFORM A FABRICANTE A MULTIFORM Em 2001 a Multiform foi fundada com um propósito inovador: vestir todos os tipos empresas com uniformes de alta performance de um jeito rápido e inteligente. Para isso foram desenvolvidas coleções

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante Lote LOTE 01 00001 00032004 SAPATO OCUPACIONAL NA COR BRANCO Nº 40 - CONFECCIONADO EM EVA NO CABEDAL E SOLADO DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE; COM 9,0 00034 00032001 SAPATO OCUPACIONAL NA COR BRANCO Nº 36 -

Leia mais

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas.

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. JAGUARÉ Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. Item 1: AVENTAL EM PVC Descrição do Avental: Avental de segurança Branco, confeccionado em PVC com forro em poliéster,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú PREGÃO ELETRÔNICO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú Pregão Eletrônico Nº 00016/2016(SRP)

Leia mais

VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) Cel.: (31)

VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) Cel.: (31) PROSEG INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA Rua Rio Grande do Sul, 499 Conj. 2097 e 2098 - Bhte / MG - Cep: 30.170-110 VENDAS : Belo Hte / MG - Tel (31) 3423-5812 - Cel.: (31) 9406-8070 e-mail: site@prosegbh.com.br

Leia mais

CATÁLOGO REMO E CANOAGEM. LICRAS técnicas especiais para competição (personalização completa)

CATÁLOGO REMO E CANOAGEM. LICRAS técnicas especiais para competição (personalização completa) CATÁLOGO REMO E CANOAGEM LICRAS técnicas especiais para competição (personalização completa) refª KS018 HOMEM/SENHORA t.shirt cavas atletic 100% poliéster. Reforço no decote e no acabamento da cava. Acabamento

Leia mais

ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS

ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS ANEXO VIII ESPECIFICAÇÕES DETALHADAS E DESENHOS ITEM 125 Código: 1085448 Frasco de 120g Detalhe da tampa com abertura Flip Top (Meramente ilustrativo) : CARACTERÍSTICAS: Creme bloqueador solar, mínimo

Leia mais

vestuário protecção chuva/frio/alta visibilidade

vestuário protecção chuva/frio/alta visibilidade Vestuário Trabalho Normas do vestuário laboral: vestuário protecção chuva/frio/alta visibilidade - EN 40 Requisitos gerais para o Vestuário de trabalho e roupa técnica. - EN 4 Esta norma define os requisitos

Leia mais

ALAVARQUE ALAVARQUE CATÁLOGO DE PRODUTOS

ALAVARQUE ALAVARQUE CATÁLOGO DE PRODUTOS ALAVARQUE CATÁLOGO DE PRODUTOS APRESENTAÇÃO A MF Alavarque produz equipamentos de proteção em raspa a mais de 22 anos e começou de forma simples. Em 1993 luiz carlos (fundador da empresa) junto com sua

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CAPACETE DE SEGURANÇA E.P.I. ACS Nº 0056 VISTA LATERAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA INTERNA DO CAPACETE DE SEGURANÇA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CAPACETE DE SEGURANÇA E.P.I. ACS Nº 0056 VISTA LATERAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA INTERNA DO CAPACETE DE SEGURANÇA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA CAPACETE DE SEGURANÇA E.P.I. ACS Nº 0056 VISTA LATERAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA INTERNA DO CAPACETE DE SEGURANÇA VISTA FRONTAL DO CAPACETE DE SEGURANÇA 1 - APLICAÇÃO: 1.1 -

Leia mais

SEGURANÇA AO TRABALHADOR BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS. Soluções para um Mundo em Crescimento

SEGURANÇA AO TRABALHADOR BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS. Soluções para um Mundo em Crescimento SEGURANÇA AO TRABALHADOR BOAS PRÁTICAS AGRÍCOLAS Soluções para um Mundo em Crescimento ÍNDICE Contexto O que são EPIs? Toxicidade Uso de EPIs por tipo de operação Como vestir EPIs Como retira EPIs Responsabilidades

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PROCESSO Nº 60.699/2017-PMM PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 130/2017-CPL/PMM TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES, ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ATRAVÉS

Leia mais

- Institucional. - Preços competitivos - Qualidade Inquestionável. - Garantia total de fornecimento - Melhor prazo de entrega do ramo

- Institucional. - Preços competitivos - Qualidade Inquestionável. - Garantia total de fornecimento - Melhor prazo de entrega do ramo Missão: A Orion Uniformes tem como sua missão surpreender seus clientes, oferecendo-lhes serviços personalizados de ótima qualidade e soluções inovadoras no fornecimento de uniformes e epi s. - Institucional

Leia mais

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192

DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 DESCRITIVO UNIFORME SAMU 192 Macacão em Brim: Tecido : Confeccionado em tecido profissional Polycedrobrim 67% Algodão e 33% Poliester, tingimento em cores firmes, resistentes ao uso e lavagens, na cor

Leia mais

PPF1. PFF: Peça Facial Filtrante, formato dobravel, sem válvula de exalação, também compatível com o uso simultâneo de outros EPI's.

PPF1. PFF: Peça Facial Filtrante, formato dobravel, sem válvula de exalação, também compatível com o uso simultâneo de outros EPI's. PPF1 Respirador Descartável PFF1 S/ Válvula CA 27.404 Código 1001 Utilização: Poeiras e Névoas Indicação: Proteção das vias respiratórias, podemos recomendar o respirador PFF1 para proteção contra poeiras

Leia mais

LUVA POLIESTER PU BRANCA LUVA LÁTEX VERDE LUVA POLIESTER NITRILO VE712 LUVA PVC FORRADA - PALMA ÁSPERA

LUVA POLIESTER PU BRANCA LUVA LÁTEX VERDE LUVA POLIESTER NITRILO VE712 LUVA PVC FORRADA - PALMA ÁSPERA 197 LUVA DE RASPA TECIDO MISTA LUVA POLIESTER PU BRANCA LUVA POLIESTER PU CINZA 618 Raspa / lona 01/12 9656 Tam. 08 01/12 6768 Tam. 09 01/12 6769 Tam. 08 01/12 9657 Tam. 09 01/12 LUVA NITRILI-KA AMARELA

Leia mais

Proteção. Conforto Estilo. Bonés com Casquete. Modelos

Proteção. Conforto Estilo. Bonés com Casquete. Modelos 2017 Bonés com Casquete Nosso objetivo é oferecer ao mercado exclusivamente Bonés com Casquete Interno de Proteção. Onde todos os detalhes de sua confecção e fabricação foram desenvolvidos para garantir

Leia mais

TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 069/14 PROCESSO 105/14

TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 069/14 PROCESSO 105/14 Filial: CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 069/14 PROCESSO 105/14 OBJETO: Registro de preços para aquisição de medicamentos. O Consórcio Intermunicipal

Leia mais

Avental Doméstico Napabril. Avental Doméstico Tecido. Avental Doméstico Vinílico. Ref: 3-6. Ref: 3-1. Ref: 3-0

Avental Doméstico Napabril. Avental Doméstico Tecido. Avental Doméstico Vinílico. Ref: 3-6. Ref: 3-1. Ref: 3-0 Avental Doméstico Napabril Ref: 3-6 Confeccionado com material 100% PVC branco liso e brilhante com acabamento em overlock. Impermeável e resistente a líquidos não químicos até 100 C. Fácil limpeza dispensando

Leia mais

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC ENSAIO

ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC ENSAIO ESCOPO DA ACREDITAÇÃO ABNT NBR ISO/IEC 17025 ENSAIO Norma de Origem: NIT-DICLA-016 Folha: 1 Total de Folhas: 12 RAZÃO SOCIAL/DESIGNAÇÃO DO LABORATÓRIO IPT INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS DO ESTADO

Leia mais

LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO

LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO CÓDIGO CLASSE CA INDICAÇÃO 8720 PFF - 1 445 Cimento, Carvão Mineral 8812 PFF - 1 5658 Cimento, Carvão mineral LINHA DE RESPIRADORES SEM MANUTENÇÃO CÓDIGO CLASSE CA

Leia mais

ASSUNTO: Estabelecer Normas Técnicas de ensaios aplicáveis aos Equipamentos de Proteção Individual com o respectivo enquadramento no Anexo I da NR 6

ASSUNTO: Estabelecer Normas Técnicas de ensaios aplicáveis aos Equipamentos de Proteção Individual com o respectivo enquadramento no Anexo I da NR 6 Secretaria de Inspeção do Trabalho Departamento de e Saúde no Trabalho Coordenação de Registros NOTA TÉCNICA COREG 09/2002 Brasília, 16 de outubro de 2002. ASSUNTO: Estabelecer Normas Técnicas de ensaios

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOO DE RODUTOS Apresentamos aqui o Catálogo de produtos Valcan, com uma grande variedade de produtos, projetados a atender diversas aplicações e situações, com o máximo de segurança, durabilidade e

Leia mais

vestuário alta visibilidade VESTUÁRIO técnico indústria base indústria alimentar saúde restauração

vestuário alta visibilidade VESTUÁRIO técnico indústria base indústria alimentar saúde restauração vestuário l a b o r a l alta visibilidade VESTUÁRIO técnico indústria base indústria alimentar saúde restauração 2 0 1 8 Carta de cores ES LISAS 43 AMARELO CLARO 17 AMARELO 22 DE LARANJA 16 DE LARANJA

Leia mais

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes

ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes ANEXO II Especificação Técnica dos Uniformes UNIFORMES EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL 1 - Jaqueta Forrada modelo Inverno Confeccionada em Tactel 4 cabos 100% poliéster, gramatura mínima de 115g/m². Cor

Leia mais

1ª RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 752/ CPL 01 DEPASA

1ª RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 752/ CPL 01 DEPASA 1ª RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 752/2015 - CPL 01 DEPASA OBJETO - Contratação de Empresa para Fornecimento de Uniformes, destinados a atender as necessidades do Departamento

Leia mais

WIND- BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES PARCAS COLETES & PARCAS CORTA-VENTOS

WIND- BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES PARCAS COLETES & PARCAS CORTA-VENTOS WIND- CORTA-VENTOS, COLETES & PARCAS BREAKERS BODYWARMERS & PARKAS COLETES 146-151 CORTA-VENTOS 152-159 PARCAS 160-165 COLETES REVERSÍVEL - FORRO MALHA ESCOVADA 9 BOLSOS SOL S WINNER 44001 COLETE UNISSEXO

Leia mais

c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos.

c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos. c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos. I - EPI PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS COM DIFERENÇA DE NÍVEL (Alterado pela Portaria SIT n.º 292, de 08 de dezembro de 2011)

Leia mais

Indústria Alimentar. Coletes / blusões / Calças / Polares / Polos / Sweet / Batas / Aventais / Complementos / Descartaveis

Indústria Alimentar. Coletes / blusões / Calças / Polares / Polos / Sweet / Batas / Aventais / Complementos / Descartaveis Oferecemos uma coleção de peças de roupa especifi camente confecionadas para vestir trabalhadores de processos de manipulação e embalagem de alimentos. Respondemos à procura do mercado com peças de roupa

Leia mais

MACACÃO RF PADRÃO FICHA TÉCNICA C.A: C.A: C.A:

MACACÃO RF PADRÃO FICHA TÉCNICA C.A: C.A: C.A: CATÁLOGO 2017 MACACÃO RF PADRÃO C.A: 38.586 Tecido de 260 g/m², 100% algodão, FR, alta resistência,possui ATPV de 11,0 cal/cm² e HAF de 80,6% e 8,0ooz/yd². C.A: 33.703 Tecido de 238 g/m², 88% algodão,

Leia mais

Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, Portaria SIT nº 407, de Altera a Portaria SIT nº 121/2009

Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, Portaria SIT nº 407, de Altera a Portaria SIT nº 121/2009 Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, 18.11.2013 Portaria SIT nº 407, de 14.11.2013 Altera a Portaria SIT nº 121/2009 O Secretário de Inspeção do Trabalho, no uso das atribuições

Leia mais

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO PORTARIA N.º 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2013 (D.O.U. de 18/11/2013 Seção 1 Págs. 102 a

Leia mais

História que gera confiança. Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE

História que gera confiança. Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE História que gera confiança Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE Conjunto antichama TECIDOS: CAMISA 134 Ultra Soft - 88% algodão e 12% poliamida - 237 g/m² ATPV 10,8 cal/cm² CALÇA 219 Ultra Soft - 88% algodão

Leia mais

Cores. Base Cor de Camiseta. Manga Esquerda. Frente Área de Impressão 250x210mm Manga Direita. Referência C 100 / M 61 / Y 0 / K 0

Cores. Base Cor de Camiseta. Manga Esquerda. Frente Área de Impressão 250x210mm Manga Direita. Referência C 100 / M 61 / Y 0 / K 0 Frente Área de Impressão 250x210mm Manga Direita Manga Esquerda Cores C 100 / M 61 / Y 0 / K 0 Base Cor de Camiseta Pantone Referencia: Yellow C CMYK: 0 / 10 / 100 / 0 Referência Tecido: Malha PV (poliéster

Leia mais

HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO

HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO Higiene e Segurança no Trabalho Capítulo IV EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (NR-6), D.Sc. 1/29 Equipamento de Proteção Individual (EPI) 6.1 Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora NR,

Leia mais

ATA PREGÃO PRESENCIAL Nº 116/ RETIFICADA

ATA PREGÃO PRESENCIAL Nº 116/ RETIFICADA ATA PREGÃO PRESENCIAL Nº 116/2018 - RETIFICADA Aos 13/12/2018 às 14:00 horas, Av. Maestro Sansão, nº 236 Edifício do Setor de Atendimento ao Público do DEMSUR (Sala de Licitações) Bairro Centro Muriaé

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTA GROSSA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 100/2015 Ata: 294 12054 ÁGUIA FABRICAÇÃO E COMÉRCIO DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

Leia mais

LJ-PD003-BL 10 COM BLISTER. Normas: Código N119-BL COM BLISTER. Normas: Código EAN

LJ-PD003-BL 10 COM BLISTER. Normas: Código N119-BL COM BLISTER. Normas: Código EAN PROTEÇÃO & SEGURANÇA LUVA TIPO AMERICANO REFORÇADAS Luva em crute, com reforço na palma, indicador e polegar. Com elástico no interior do pulso. Cosidas com fio de poliester / algodão. CS303R/W-BL LUVA

Leia mais

Obs: Deverá ser incluso um bolso do lado esquerdo do modelo conforme descrito acima.

Obs: Deverá ser incluso um bolso do lado esquerdo do modelo conforme descrito acima. CAMISA DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - BRAÇAL - I - MODELO 01 (LOTE 1) Camisa de malha na cor laranja padrão, costura reforçada, confeccionado em tecido 100% algodão, gola italiana, faixas refletivas e manga

Leia mais

SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. ANEXO II

SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. ANEXO II SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2013 Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. O SECRETÁRIO DE INSPEÇÃO DO TRABALHO, no uso das atribuições conferidas pelo art. 14, inciso

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA NO TRABALHO COLETE PARA BRIGADISTA

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA NO TRABALHO COLETE PARA BRIGADISTA 1. OBJETIVO Estabelecer as características mínimas para o fornecimento de Coletes na cor Laranja, confeccionadas em Brim, para empregados integrantes das Brigadas de Emergência da COPEL. 2. DEFINIÇÃO Colete

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DOS MEMBROS SUPERIORES

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DOS MEMBROS SUPERIORES PROTEÇÃO DOS MEMBROS SUPERIORES LUVA DE PROTEÇÃO DE ALGODÃO PIGMENTADA CONTRA ABRASIVOS LUV1 Proteção das mãos do usuário contra agentes perfurocortantes. Material: Par de luvas com punho, tricotada 4

Leia mais

História que gera confiança. Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE

História que gera confiança. Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE História que gera confiança Vestimentas de Proteção EM ESTOQUE Conjunto antichama CAMISA MASCULINA ANTICHAMA - Risco 2 CA 19.972 SIG 42410 MOD. AX 007640-02555 - Azul royal 007640-07191 - Cinza médio 007640-13405

Leia mais

o melhor REINVENTADO

o melhor REINVENTADO o melhor REINVENTADO A Hércules investiu mais uma vez em seus produtos para trazer mais, conforto e performance LANÇAMENTOS ALTURA >> ACTION BRAVE COMFORT ELECTRON Pensada para atender a todas as necessidades,

Leia mais

Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis

Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis Impermeáveis Resistência e Qualidade em Impermeáveis Impermeáveis fabricados com matéria prima de alta qualidade, soldados eletronicamente, muito resistentes e disponíveis em diversos modelos que se adequam

Leia mais

RELATÓRIO DE ANÁLISE NOVAS AMOSTRAS DENOMINAÇÃO DO OBJETO

RELATÓRIO DE ANÁLISE NOVAS AMOSTRAS DENOMINAÇÃO DO OBJETO PROCESSO Nº 0519/2018 RELATÓRIO DE ANÁLISE NOVAS AMOSTRAS OFERTA DE COMPRA Nº 892000801002018OC00070 MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 048/CPB/2018 DENOMINAÇÃO DO OBJETO SRP - Constituição de Sistema de

Leia mais

EDITAL Pregão Presencial Nº /2019

EDITAL Pregão Presencial Nº /2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUI 1 PREÂMBULO - SRP PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUI 2 PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUI 3 PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUI 4 PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUI 5 PREFEITURA MUNICIPAL DE MUQUI

Leia mais

Venda Proibida - Gratuito

Venda Proibida - Gratuito NR 6 - Equipamento de Proteção Individual - EPI 6.1. Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora - NR, considerase Equipamento de Proteção Individual - EPI todo dispositivo de uso individual,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0018-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0018-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 16/0018-PG REGISTRO DE PREÇOS ANEXO I DESCRIÇÕES DOS ITENS Item 1 Uso Interno (RCMS e Item) 16/1244-01 16/1244-09 16/4136-01 16/2085-02 16/2827-03 16/2827-04 16/2827-06 Descrição

Leia mais

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código.

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código. ARNÊS FIXAÇÃO DORSAL / FRONTAL 27C - cinta poliester de 47 - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal ARNÊS KIT COM CINTURÃO / CORDA 25C-2 27C - cinturão 25-C/2 - arnês 27-C -

Leia mais

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código.

Composto por: - cinta poliester de 47mm - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal EAN Código. ARNÊS FIXAÇÃO DORSAL / FRONTAL 27C - cinta poliester de 47 - regulador para peito e pernas - 2 pontos fixação dorsal e frontal ARNÊS KIT COM CINTURÃO / CORDA 25C-2 27C - cinturão 25-C/2 - arnês 27-C -

Leia mais

PADRONIZAÇÃO DOS EPIS.

PADRONIZAÇÃO DOS EPIS. PADRONIZAÇÃO DOS EPIS. AVENTAL ANTI-TÉRMICO: modelo frontal, simples e sem bolso, com alças e tiras ajustáveis na cintura e pescoço, cor azul, nas seguintes medidas aproximadas: 1 metro de altura total,

Leia mais

THC PIXEL 12,45. colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon. bege.

THC PIXEL 12,45. colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon. bege. bege THC PIXEL 12,45 colete unisexo S M L XL Peso: 190g/m2 80% poliéster + 20% algodão 10 bolsos Meio forro em rede de nylon marinho S 74 cm 58 cm M 76 cm 61 cm L 78 cm 64 cm XL 80 cm 67 cm SOL S FLASH

Leia mais

Licitação. Relação de Itens da Licitação

Licitação. Relação de Itens da Licitação PREFEITURA MICIPAL DE Relação de Itens da CGCICM : INSCR M : 0000 001 70,00 0000 002 48,00 0000 003 20,00 0000 004 293,00 CALÇADO DE SEGURANÇA MASCULINO - BOTINA DE AMARRAR, CABEDAL EM COURO BOVINO TINGIDO

Leia mais

o melhor REINVENTADO

o melhor REINVENTADO Hércules - 2.01.0002-V1 o melhor REINVENTADO A Hércules investiu mais uma vez em seus produtos para trazer mais, conforto e performance LANÇAMENTOS ALTURA >> ACTION BRAVE COMFORT ELECTRON Pensada para

Leia mais

MANUAL DE VISUALISAÇÃO. Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V

MANUAL DE VISUALISAÇÃO. Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V Descrição: Blusa Suplex Microlight decote V OPÇÕES DE TECIDO: (1) Microlight na cor branca / Composição: 100% Poliamida / Quantidade: 1 metro - manga curta ou manga longa ETIQUETAS: 1 etiqueta na cor branca

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA EFEITURA MICIPAL DE ITARANA PLANILHA DE FORMAÇÃO DE EÇOS 00001 - BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 39 00026 00018312 BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 39 Na cor 00002 - BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 40 00027 00018313

Leia mais

Bota Bombeiro R2. Descrição: Especificações:

Bota Bombeiro R2. Descrição: Especificações: Descrição: Bota multiuso de alto desempenho antichamas altura média de 225mm considerando ponto mais do cano. Cabedal em couro hidrofugado tipo vaqueta anti-chamas, colarinho revestido em couro tipo napa,

Leia mais