GUIA RÁPIDO SYNCHRONY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GUIA RÁPIDO SYNCHRONY"

Transcrição

1 GUIA RÁPIDO SYNCHRONY 3. LIMPEZA E TROCA DOS FILTROS Botão liga/desliga posicionado na parte superior esquerda do painel. Na lateral esquerda você encontrará o indicador de bateria. Na lateral direita encontram-se os indicadores de alarme: LED vermelho na parte superior e LED amarelo na inferior. No meio do painel ficam as teclas de ajuste, e. Este equipamento possui 2 filtros sendo um descartável (ultra fino branco) que deve ser trocado sempre que ficar cinza e um lavável que deve ser limpo sempre que necessário Para acessá-los abrir a tampa que os protege na parte traseira do equipamento. 2. OPERAÇÃO Utilizar as setas para navegar entre as telas. Para acessar os parâmetros aguardar a tecla indicadora ficar do lado esquerdo do parâmetro desejado e acionar utilizar.

2 GUIA RÁPIDO ECLIPSE DELTA 1. AJUSTANDO O EQUIPAMENTO 2. LIMPEZA E TROCA DOS FILTROS Ligar o equipamento no botão liga/desliga posicionado na parte posterior do mesmo Uma vez acesa a luz do visor frontal apertar a tecla para inciar o fluxo Apertar a tecla ferramentas e as teclas + e afim de configurar os parâmetros de Ipap e Epap. Chegando no *** colocar 0000 através das teclas + ou -. Ajustar a rampa através da tecla localizada no canto direito superior Lavar o filtro de ar localizado na parte posterior do equipamento com água e detergente neutro sempre que necessário;

3 GUIA RÁPIDO POLARIS 1. AJUSTANDO O POLARIS Abrir tampa frontal com chave de fenda Acoplar na saída de pressão do POLARIS o conector de extensão do MP400 com saída bloqueada, e o fio da extensão ligado em um APM (Airway Pressure Monitor) ou MP400. Conectar o POLARIS à rede elétrica. Ligar o equipamento acionando o botão LIGA/DESLIGA na parte traseira do mesmo, próximo ao filtro. Ligar o monitor de pressão (APM ou MP400). A luz do símbolo cmh2o ficará verde. 2. AJUSTANDO A PRESSÃO Aperte simultaneamente as setas e por 5 segundos. A luz do simbolo cmh2o ficará piscando intermitentemente Utilize os botões e para aumentar ou diminuir a pressão visualizando os parâmetros no APM. 3. AJUSTANDO A RAMPA Aperte o botão invacare para ajustar a rampa que será proporcional ao cmh2o com o tempo fixo de 20 minutos. O botão rampa intermitentemente. ficará piscando Aperte para ativar a rampa. O botão stand-by acenderá. Aperte o botão invacare para validar. Desligue o equipamento 4. LIGANDO O POLARIS NO PACIENTE Após ajuste da máscara, equipamento na rede elétrica. ligue o Acione o botão LIGA/DESLIGA parte traseira do equipamento. na A pressão determinada começará a ser liberada. em cmh2o Aperte o botão invacare para acionar a rampa.

4 GUIA RÁPIDO ST30/STD30 1. AJUSTANDO O EQUIPAMENTO Ligar o equipamento no botão liga/desliga posicionado na frente do mesmo Ajustar parâmetros através dos botões que podem ser acessados abrindo-se a tampa posterior do equipamento acionando-se os pontos pretos em sua extremidade: Esquerda: modo ventilatório Direita: %Ipap Time Centro: Fr Superior: Ipap Inferior: Epap 2. LIMPEZA E TROCA DOS FILTROS Retirar tampa localizada na parte frontal do equipamento; Lavar a tampa e o filtro de espuma fixado na mesma sempre que necessário; Verificar o filtro descartável e troca-lo sempre que necessário

5 GUIA RÁPIDO ECLIPSE 1. AJUSTANDO O EQUIPAMENTO Ligar o equipamento no botão liga/desliga posicionado na parte posterior do mesmo Uma vez acesa a luz do visor frontal apertar a tecla para inciar o fluxo Apertar a tecla ferramentas e as teclas + e afim de configurar os parâmetros Ajustar a rampa através da tecla localizada no canto direito superior 2. LIMPEZA E TROCA DOS FILTROS Lavar o filtro de ar localizado na parte posterior do equipamento com água e detergente neutro sempre que necessário;

6 GUIA RÁPIDO 418G e 420G O botão liga/desliga encontra-se no canto direito do painel. No meio do painel fica o botão de rampa. 3. LIMPEZA DO FILTRO DE AR Lavar o filtro de ar localizado na parte posterior do equipamento com água e detergente neutro sempre que necessário; 2. OPERAÇÃO Com o equipamento desligado apertar o G da palavra Good e a última tecla do Painel (Information Access) juntas até que apareça P. Soltar as teclas e programar a pressão através das teclas Liga/Desliga e Rampa. Para mudar a programação apertar a tecla Information Acess para selecionar o parâmetro e com as teclas dliga/desliga e rampa ajuste o valor desejado. Repita isso até chegar ao Horário.

7 GUIA RÁPIDO C-FLEX O botão liga/desliga encontra-se na parte superior direita do equipamento. Na parte superior esquerda do equipamento encontra-se o botão de acionamento da rampa. Acima do botão de rampa encontramos o botão de aquecimento da água do umidificador. Os botões de Epap e seleção do tempo de rampa ficam encontram-se na lateral do equipamento protegidos por uma tampa. 2. PROGRAMAÇÃO DO EQUIPAMENTO Desconectar o cabo de foça do equipamento e apertar as duas teclas cinzas simultâneamente. Segurando estas teclas reconectar o cabo. O equipamento emitira um bip. Soltar as teclas e com elas individualmente navegar pelo Menu Para modificar as configurações utilizar as teclas de rampa e aquecimento do umidificador repetidamente até voltar no Menu da Pressão Programada. Após finalizada a programação soltar e reconectar o cabo de força (sem apertar nenhuma tecla). 3. LIMPEZA DO FILTRO Existem 2 filtros na parte posterior do equipamento protegidos por uma tampa. O filtro cinza, de poeira é reutilizável devendo ser lavado com sabão líquido neutro em água corrente sempre que estiver sujo. O filtro branco, ultrafino, é descartável devendo ser trocado sempre que se apresentar acinzentado.

8 GUIA RÁPIDO SOLO O botão liga/desliga encontra-se na parte esquerda do painel(tecla cinza). Na parte direita do painel encontrase o botão de acionamento da rampa (tecla roxa). 2. PROGRAMAÇÃO DO EQUIPAMENTO A seguir aparecerá a pressão (primeiramente 15 cmh 2 O e a seguir 4 cm H 2 O com um risco lateral indicativo do valor de incremento = 0,5 cmh 2 O). Apertar repetidamente a tecla roxa até atingir o valor desejado. Finalizando a programação soltar e reconectar o cabo de força(sem pressionar nenhuma tecla). Desconectar o cabo de força do equipamento e apertar as teclas cinza e roxa simultaneamente. Segurando estas teclas reconectar o cabo. Aparecerá uma das mensagens (Lo, M ou Hi). Com a tecla roxa selecionar M e validar esta seleção apertando a tecla cinza. 3. LIMPEZA DO FILTRO O filtro cinza, de poeira encontrado na parte posterior do equipamento protegido por uma tampa é reutilizável. Lavar o mesmo com sabão líquido neutro em água corrente sempre que estiver sujo.

9 GUIA RÁPIDO SILENZIO O botão liga/desliga encontra-se na parte posterior do equipamento. Na parte frontal do equipamento encontra-se o botão de acionamento da rampa. Os botões de Epap e seleção do tempo de rampa ficam encontramse na lateral do equipamento protegidos por uma tampa. 2. PROGRAMAÇÃO DO EQUIPAMENTO Acoplar um monitor de pressão á saída do circuito ocluindo a saída. Zerar a rampa Selecionar o valor de pressão de Epap desejado olhando o monitor de pressão. Ajustar o valor da rampa 3. LIMPEZA DO FILTRO O filtro de entrada de ar encontrase na parte posterior do equipamento. O mesmo é lavável e deve ser limpo sempre que necessário. Utilizar água e sabão líquido neutro.

10 GUIA RÁPIDO SILENZIO BARGRAPH O botão liga/desliga encontra-se na parte posterior do equipamento. Na parte frontal do equipamento encontra-se o botão de acionamento da rampa. Os botões de Epap e seleção do tempo de rampa ficam encontramse na lateral do equipamento protegidos por uma tampa. 3. LIMPEZA DO FILTRO O filtro de entrada de ar encontrase na parte posterior do equipamento. O mesmo é lavável e deve ser limpo sempre que necessário. Utilizar água e sabão líquido neutro. 2. PROGRAMAÇÃO DO EQUIPAMENTO Ligar o equipamento. Ocluir a saída do circuito. Zerar a rampa Selecionar o valor de pressão de Epap desejado olhando o bargraph. Ajustar o valor da rampa.

11 GUIA RÁPIDO SILENZIO PLUS O botão liga/desliga encontra-se na parte posterior do equipamento. Na parte frontal do equipamento encontra-se o botão de acionamento da rampa. Os botões de Epap, Ipap e tempo de rampa encontram-se na lateral do equipamento protegidos por uma tampa. 2. PROGRAMAÇÃO DO EQUIPAMENTO Acoplar um monitor de pressão á saída do circuito. Zerar a rampa Selecionar o valor de pressão de Epap e Ipap desejados olhando o monitor de pressão. Ajustar o valor da rampa Direita 40 minutos Esquerda 20 minutos 3. LIMPEZA DO FILTRO O filtro de entrada de ar encontrase na parte posterior do equipamento. O mesmo é lavável e deve ser limpo sempre que necessário. Utilizar água e sabão líquido neutro.

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para coleta de dados). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade.

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para coleta de dados). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. 4 Conexão dos cabos Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para coleta de dados). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. Conector para os cabos da bateria e motores de

Leia mais

Indústria e Comércio de Atuadores RVC Eireli EPP.

Indústria e Comércio de Atuadores RVC Eireli EPP. MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DO CONTROLADOR/POSICIONADOR ELETRÔNICO MODELO RVC_2017/05-R0 PARA OS ATUADORES ELÉTRICOS DA RVC 1. INTRODUÇÃO O controlador/posicionador desenvolvidos para os atuadores

Leia mais

Epson 680 pro Guia de Configuração

Epson 680 pro Guia de Configuração Epson 680 pro Guia de Configuração Í n d i c e Características...2 Instalando a impressora...3 Carregando os bilhetes...5 Ajustando o topo do Bilhete...7 Ajustando horizontalmente o bilhete...9 Reconfigurando

Leia mais

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade.

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. 4 Conexão dos cabos Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. Conector para os cabos da bateria

Leia mais

Guia rápido. BiPAP S/T. Visão geral do painel frontal Iniciar terapia Parar terapia Visualizar informações. Configurações de conforto

Guia rápido. BiPAP S/T. Visão geral do painel frontal Iniciar terapia Parar terapia Visualizar informações. Configurações de conforto BiPAP S/T Guia rápido Configuração do dispositivo Visão geral do painel frontal Iniciar terapia Parar terapia Visualizar informações Configurações de conforto Desencaixando o umidificador Umidificação

Leia mais

GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g

GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g 1 GUIA RÁPIDO CELULAR F2000g ÍNDICE 1-Abrindo seu celular Pag. 2 2-Configurar o telefone Pags. 2 e 3 1. Acessando o menu 2. Data e hora local (fundamental para funcionar o wifi) 3. Idioma 4. Transferindo

Leia mais

BEKS. Modelos: BEKY e BEKS. Manual de Referência Rápida

BEKS. Modelos: BEKY e BEKS. Manual de Referência Rápida BEKS Modelos: BEKY e BEKS Manual de Referência Rápida Junho, 2017 Ícone Nome Descrição USB Imp./Exp. Entrada e Saída de bordados a partir de uma memória USB Pen Drive. Memória Acesso às 100 posições de

Leia mais

INCB01 GUIA RÁPIDO. Av.Pátria 1171, Porto Alegre RS

INCB01 GUIA RÁPIDO. Av.Pátria 1171, Porto Alegre RS 1 INCB01 GUIA RÁPIDO 2 SUMÁRIO SUMÁRIO... 2 CARACTERÍSTICAS DA CENTRAL... 3 COMPOSIÇÃO... 4 IDENTIFICAÇÃO... 5 DESCRIÇÃO DE CONFIGURAÇÃO... 7 DESCRIÇÃO DE FUNCIONAMENTO... 8 INSTALAÇÃO... 9 CONTATO...

Leia mais

GRF. Gerenciador de rotações por Frequência. Manual de instalação e configuração.

GRF. Gerenciador de rotações por Frequência. Manual de instalação e configuração. FR Indústria Eletromecânica Ltda. GRF Gerenciador de rotações por Frequência. Manual de instalação e configuração. www.fr.ind.br E-mail: contato@fr.ind.br / fr.eletromecanica@gmail.com Telefone: (45) 2031-0688

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO

MANUAL DE PROCEDIMENTO PLACA AQUECIDA DIGITAL MODELO PA 2012 MANUAL DE PROCEDIMENTO Rua Miguel João 720 Jardim Bandeirantes São Carlos SP Fone 16 3361 1125 16 3372 0357 Parabéns! Você acaba de adquirir um Equipamento com Tecnologia

Leia mais

Dourado S21LM001 Prata S21LM002 Alimentação USB 5V/DC 1000mA Alimentação dos LEDs Bateria 3,7V 1000mAh recarregável Potência

Dourado S21LM001 Prata S21LM002 Alimentação USB 5V/DC 1000mA Alimentação dos LEDs Bateria 3,7V 1000mAh recarregável Potência 1 A Luminária de Mesa LED SLM-101 é portátil, com design slim, moderno e compacto, incluindo display com relógio, data, temperatura e alarme. É dobrável e ideal para uso em escritório e dormitório, sendo

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas. Departamento de Física NOÇÕES BÁSICAS PARA A UTILIZAÇÃO DO OSCILOSCÓPIO DIGITAL

Universidade Estadual de Maringá. Centro de Ciências Exatas. Departamento de Física NOÇÕES BÁSICAS PARA A UTILIZAÇÃO DO OSCILOSCÓPIO DIGITAL Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Exatas Departamento de Física Material Didático para Física Experimental IV NOÇÕES BÁSICAS PARA A UTILIZAÇÃO DO OSCILOSCÓPIO DIGITAL Tektronix TBS 1022

Leia mais

PAINEL SENHA 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES

PAINEL SENHA 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES PAINEL SENHA 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO Painel de senha sequencial, com chamada de senhas entre 001 a 999. Painel operado através de Acionador de Chamada individual para

Leia mais

Manual Carga OBD0190. Programação de Chaves e Telecomandos GM6 via OBD. (Captiva 08-14) Rev. 3

Manual Carga OBD0190. Programação de Chaves e Telecomandos GM6 via OBD. (Captiva 08-14) Rev. 3 Manual Carga OBD0190 Programação de Chaves e Telecomandos GM6 via OBD (Captiva 08-14) Rev. 3 Julho 2016 OBD0190 - Programação de Chaves e Telecomandos GM6 via OBD (Captiva 08-14) 2 ÍNDICE Introdução...

Leia mais

Guia de início rápido

Guia de início rápido BiPAP S/T Guia de início rápido Configurar o dispositivo Visão geral do painel dianteiro Iniciar terapia Parar terapia Exibir informações Configurações de Conforto Retirar o Humidificador Humidificação

Leia mais

CARACTERÍSTICAS GERAIS

CARACTERÍSTICAS GERAIS O Hidrosystem é um aparelho destinado ao controle de qualquer tipo de irrigação. Esse controle é feito através da programação, no aparelho, escolhendose os dias da semana e o horário que deverá haver irrigação

Leia mais

Manual do usuário RECEPTOR PROGRAMÁVEL RRC-400 PLUS

Manual do usuário RECEPTOR PROGRAMÁVEL RRC-400 PLUS Manual do usuário RECEPTOR PROGRAMÁVEL RRC-400 PLUS Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade JFL Alarmes, produzido no Brasil com a mais alta tecnologia de fabricação. Este manual apresenta

Leia mais

Preset Home. Com ele é possível controlar a intensidade de todo tipo de lâmpada passível de dimmerização.

Preset Home. Com ele é possível controlar a intensidade de todo tipo de lâmpada passível de dimmerização. Preset Home O Preset Home 6D6C é uma mini-central capaz de controlar até 6 comandos dimmerizáveis e, promover a programação de 6 cenas, de luz e/ou persianas. Com ele é possível controlar a intensidade

Leia mais

Manual de Utilização YA XUN 858D

Manual de Utilização YA XUN 858D Manual de Utilização YA XUN 858D Cabo Ferro Solda Cabo Ar Quente Estação 858 Suporte Ferro Solda Especificações da Estação Ar Quente: 1. Entrada de Alimentação: AC 220V/60Hz. 2. Consumo de Corrente Máximo

Leia mais

IRRICONTROL MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO RET

IRRICONTROL MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO RET MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO IRRICONTROL RET Tempo dos filtros em minutos e segundos Controla os filtros de retrolavagem Facilidade de manuseio Entrada para Pressostato Não perde a programação Display

Leia mais

Guia de início rápido

Guia de início rápido BiPAP AVAPS Guia de início rápido Configurar o dispositivo Visão geral do painel dianteiro Iniciar terapia Parar terapia Exibir informações Configurações de Conforto Retirar o Humidificador Humidificação

Leia mais

Configuração da bomba Wayne Duplex

Configuração da bomba Wayne Duplex Configuração da bomba Wayne Duplex Parte 1 Instalando o modulo SICCPUMP (Alimentação) O modulo SICCPUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir os dados

Leia mais

Instruções de Uso e Características do Funcionamento do Produto BBI08A, BBI12A, BBI18A, BBI24A, BBJ08A, BBJ12A e BBJ18A Brastemp

Instruções de Uso e Características do Funcionamento do Produto BBI08A, BBI12A, BBI18A, BBI24A, BBJ08A, BBJ12A e BBJ18A Brastemp BT 0563 05.11.99 Assuntos: Modelos: Marca: Instruções de Uso e Características do Funcionamento do Produto BBI08A, BBI12A, BBI18A, BBI24A, BBJ08A, BBJ12A e BBJ18A Brastemp Como esta mencionado no BT0562

Leia mais

APTemp - Alpes Programação Industrial

APTemp - Alpes Programação Industrial APTemp - Alpes Programação Industrial Manual - Interface Visão Geral: 1 3 4 1 - Botão ligar: Toque uma vez para ligar o controle de temperatura das zonas de acordo com a receita selecionada. - Receita:

Leia mais

LCD DIGITAL de 3,5" com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez

LCD DIGITAL de 3,5 com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez Obs: Para evitar qualquer dano ao equipamento leia atentamente este manual. MONITOR PAINEL EXTERNO VOLTAGEM Bivolt automático Vdc pelo monitor

Leia mais

Manual de Instrução FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7

Manual de Instrução FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7 FECHADURA ELETRÔNICA DIGITAL SENHA E CARTÃO MOD: F-D7 Para uso em gavetas de escritório, gavetas residenciais, portas de armário e portinholas. MOD: F-D7 www.fortezza.com.br Manual de Instrução Favor ler

Leia mais

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso

Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Manual do Usuário X8 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1. 1 Sumário 1. Equipamento X8... 4 1.1 Sinalização de Programação:... 4 1.2 Sinalização de Verificação:... 4 1.3 Configurações de Fábrica:...

Leia mais

Introdução... 3 Características... 3 Fios e conectores... 4 Diagramas de Instalação... 6 Controlador + Trava magnética... 6

Introdução... 3 Características... 3 Fios e conectores... 4 Diagramas de Instalação... 6 Controlador + Trava magnética... 6 Manual NTCP007 1 ÍNDICE 1) Introdução... 3 2) Características... 3 3) Fios e conectores... 4 4) Diagramas de Instalação... 6 a) Controlador + Trava magnética... 6 b) Controlador + Trava Bolt... 8 c) Controlador

Leia mais

Marrom (abre) Marrom tarjado (fecha)

Marrom (abre) Marrom tarjado (fecha) CONTROLADOR DE TEMPERATURA E UMIDADE 1 DESCRIÇÃO Para facilitar o entendimento apresentamos um diagrama de uma instalação padrão: Cortinas O potenciômetro deve ser multivoltas de 1k (um mil ohms) Fio marrom

Leia mais

PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES

PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (2 BANDAS COM VÍNCULO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Painel indicador de senha e guichê ou caixa disponível. Painel operado através de Acionador de

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO

MANUAL DE PROCEDIMENTO CENTRAL DE INCLUSÃO MODELO CI 2014 MANUAL DE PROCEDIMENTO Rua Miguel João 720 Jardim Bandeirantes São Carlos SP Fone 16 3361 1125 16 3372 0357 Parabéns! Você acaba de adquirir um Equipamento com Tecnologia

Leia mais

PRÁTICA XVIII INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

PRÁTICA XVIII INSTALAÇÕES ELÉTRICAS CENTRO DE ESTUDOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES LTDA PRÁTICA XVIII INSTALAÇÕES ELÉTRICAS SUMÁRIO PRÁTICA XVIII INSTALAÇÕES ELÉTRICAS... 2 ACIONAMENTO DO MOTOR PELO INVERSOR DE FREQUÊNCIA... 2 1.0 AJUSTE

Leia mais

SS 1200 D. Central de Alarme 4 setores com discadora.

SS 1200 D. Central de Alarme 4 setores com discadora. SS 1200 D Central de Alarme 4 setores com discadora www.securiservice.com.br Características Técnicas Alimentação CA: 127/220V Alimentação CC: 6V (Utilizar bateria selada 6V/4,5Ah) Consumo: 6W Frequência

Leia mais

PAINEL SENHA 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES

PAINEL SENHA 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES PAINEL SENHA 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO Painel de senha sequencial, com chamada de senhas entre 001 a 999. Painel operado através de Acionador de Chamada individual

Leia mais

Conhecendo o Controle Remoto Touch (opcional)

Conhecendo o Controle Remoto Touch (opcional) Conhecendo o Controle Remoto Touch (opcional) 1. ON 2. OFF ANEL 4. LUZ INDICADORA 3. ANEL DE COR 5. VELOCIDADE COR 6. BRILHO 9. MODO DE COR 7. BRILHO B S M 10. MODO DE COR 8. VELOCIDADE LIGHT TECH Obs:

Leia mais

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance

Manual do Usuário. Monitor LED Tecnologia e Inovação ao seu alcance Manual do Usuário Monitor LED-2151 Tecnologia e Inovação ao seu alcance Português Precauções de segurança e manutenção Configuração básica Configurações imagem de tela Funções Imagem Cor Rastreamento Volume

Leia mais

Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0. Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO

Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0. Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO Manual de Operação e Configuração Versão Produção 1.0 Controlador de Ambiência e Ração PESO EXATO NOVEMBRO / 2008 2 ÍNDICE 1 MENU F1:... 5 1.1 Tela de Ajuste do Tempo de Ventilação Mínima... 5 1.2 Segunda

Leia mais

Manual de Instruções. Sonus 2 Plus. Dosimetro de ruído com filtro de 1/1 e 1/3 de oitavas

Manual de Instruções. Sonus 2 Plus. Dosimetro de ruído com filtro de 1/1 e 1/3 de oitavas Manual de Instruções Sonus 2 Plus Dosimetro de ruído com filtro de 1/1 e 1/3 de oitavas Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 6 4. Descrição do Display 7 5. Informações

Leia mais

P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação

P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A. Central de alarme. EX4 Plus. Manual de Instalação e Operação COMPATEC P R O D U T O S P A R A S U A S E G U R A N Ç A Central de alarme EX4 Plus Manual de Instalação e Operação Índice Caracteristicas gerais...3 Caracteristicas técnicas...4 Indicadores da central...4

Leia mais

Guia de Instalação. SA33 Dispositivo de Controle de Acesso. Versão 1.0

Guia de Instalação. SA33 Dispositivo de Controle de Acesso. Versão 1.0 Guia de Instalação SA33 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1.0 1 Sumário 1 Apresentação do Produto... 3 1.1 Descrição... 3 1.2 Itens que acompanha o produto... 3 2 Especificações... 4 2.1 Especificações

Leia mais

Guia Ra pido TSW500CATV

Guia Ra pido TSW500CATV Guia Ra pido TSW500CATV Pressione o botão para ligar o equipamento Assim que o equipamento é ligado é possível ver o logo da Wise junto com o nome do equipamento, automaticamente o equipamento passará

Leia mais

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD

Monitor LCD 15. Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Monitor LCD 15 Modelo: MD LCD 15 DIEBOLD Informações de Segurança Não abra o monitor: - Nenhuma peça pode ser manuseada pelo usuário. - Há voltagens perigosas, até mesmo quando estiver desligado. - Se

Leia mais

Painel de Guichê G 0102 M. Manual do Usuário

Painel de Guichê G 0102 M. Manual do Usuário Painel de Guichê G 0102 M Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo a satisfação de nossos

Leia mais

Manual de Procedimentos IMMO 3 GM - Valeo Leitura da senha e programação de chaves

Manual de Procedimentos IMMO 3 GM - Valeo Leitura da senha e programação de chaves ão Manual de Procedimentos IMMO 3 GM - Valeo Leitura da senha e programação de chaves Introdução: Esta carga do OBDMAP permitirá a leitura da senha do imobilizador via pinça, programação de chave via diagnostico

Leia mais

PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES

PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES PAINEL SENHA E GUICHÊ 5/10 CM (1 BANDA OU BICO DE PATO) MANUAL DE OPERAÇÕES DESCRIÇÃO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Painel indicador de senha e guichê ou caixa disponível. Painel operado através de Acionador

Leia mais

Manual do Proprietário. Forno Elétrico Multi.

Manual do Proprietário. Forno Elétrico Multi. Manual do Proprietário. Forno Elétrico Multi. Índice 1- Apresentação. 2- Instalação e Instruções. 2.1- Local de instalação. 2.2- Instalação Hidráulica. 2.3-Instalação Elétrica. 3- Operação. 3.1-Programação.

Leia mais

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO

MANUAL DE CONFIGURAÇÃO MANUAL DE CONFIGURAÇÃO Placa de controlo ME270 com Variador de velocidade Fevereiro 2018 (ver. 1.3) Características técnicas Na tabela abaixo encontra as características técnicas do operador de porta rápida.

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Hartek. dimmer

MANUAL DE UTILIZAÇÃO. Hartek. dimmer MANUAL DE UTILIZAÇÃO dimmer INDÍCE CARACTERÍSTICAS... 2 INSTALAÇÃO... 3 VISÃO GERAL... 5 CONFIGURAÇÕES... 6 TELA INICIAL... 6 TELA MENU... 6 TELA DE AJUSTES... 7 TELA DE PROGRAMAS DE HORÁRIOS...8 TELA

Leia mais

StudentKeys 54 STK-54

StudentKeys 54 STK-54 StudentKeys 54 STK-54 Manual do Usuário Precauções Utilize somente a fonte de energia correta. Troque-a caso demonstre sinais de gasto e deterioramento, ou em caso de mau funcionamento; Também não desmonte

Leia mais

CONTROLE DIMENSIONAL MONTAGEM DE MÁQUINAS CALIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO LASER PARA ALINHAMENTO ENTRE EIXOS PR 119

CONTROLE DIMENSIONAL MONTAGEM DE MÁQUINAS CALIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO LASER PARA ALINHAMENTO ENTRE EIXOS PR 119 Página: 1 de 5 1. OBJETIVO Orientar ao usuário na utilização do dispositivo laser (Fixtur Laser Shaft 30) durante a prova de Alinhamento entre Eixos do exame de Controle Dimensional Montagem de Máquinas.

Leia mais

Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel.

Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel. Introdução Este manual foi elaborado para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel. A seguir, apresentaremos a descrição do aparelho telefônico digital Alcatel 4018, bem como os códigos

Leia mais

Número da ligação Cor da luz Cor do cabo 1 Vermelho Castanho 2 Âmbar Preto 3 Verde Amarelo-Verde 4 Comum das luzes Azul 5 Terra Não ligado

Número da ligação Cor da luz Cor do cabo 1 Vermelho Castanho 2 Âmbar Preto 3 Verde Amarelo-Verde 4 Comum das luzes Azul 5 Terra Não ligado DESCRIÇÃO DAS CORES DOS CABOS DAS LUZES Número da ligação Cor da luz Cor do cabo 1 Vermelho Castanho 2 Âmbar Preto 3 Verde Amarelo-Verde 4 Comum das luzes Azul 5 Terra Não ligado SINCRONIZAÇÃO 1 Juntar

Leia mais

Relógio Ponto Cartográfico Flex

Relógio Ponto Cartográfico Flex Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico Flex Rev.1.0 Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho da tomada

Leia mais

Paralelo Intelli Série 2

Paralelo Intelli Série 2 Paralelo Intelli Série 2 No Paralelo intelli cada botão assume funções idênticas aos botões dos PRESETs ligados na rede, independente de ser botão de comando DIMMER ou de CENA, ou da ordem de gravação

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Terceira geração Para ios

GUIA DO USUÁRIO. Terceira geração Para ios GUIA DO USUÁRIO Terceira geração Para ios GUIA DO USUÁRIO DA FLIR ONE A FLIR ONE permite ver o mundo de uma forma completamente nova, com a combinação única de imagens térmicas e de luz visível. Este Guia

Leia mais

N.A.. NORMAL ASPIRATED

N.A.. NORMAL ASPIRATED Injeção eletrônica desenvolvida para veículos de competição, que usa o princípio α-n (ângulo de borboleta e rotação) dosando o combustível através de um mapa bidimensional (rpm x ângulo de borboleta).

Leia mais

StudentKeys 49 STK-49

StudentKeys 49 STK-49 StudentKeys 49 STK-49 Manual do Usuário Precauções Utilize somente a fonte de energia correta. Troque-a caso demonstre sinais de gasto e deterioramento, ou em caso de mau funcionamento; Também não desmonte

Leia mais

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190 Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca

Leia mais

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 CARACTERÍSTICAS O seu Technos CAL P5001 é um relógio digital, com pulseira e caixa plástica, duplo horário (apresentação de 2 horários distintos, com acionamento),

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Terceira geração Para Android e ios

GUIA DO USUÁRIO. Terceira geração Para Android e ios GUIA DO USUÁRIO Terceira geração Para Android e ios GUIA DO USUÁRIO DA FLIR ONE A FLIR ONE permite ver o mundo de uma forma completamente nova, com a combinação única de imagens térmicas e de luz visível.

Leia mais

MT-526C CONTROLADOR DE TEMPERATURA PARA BOMBAS DE CALOR LIGHT TECH DESCRIÇÃO

MT-526C CONTROLADOR DE TEMPERATURA PARA BOMBAS DE CALOR LIGHT TECH DESCRIÇÃO MT-526C CONTROLADOR DE TEMPERATURA PARA BOMBAS DE CALOR LIGHT TECH DESCRIÇÃO O MT-526C Light Tech é um controlador e indicador de temperatura destinado ao controle de bombas de calor. Possui três sensores

Leia mais

G Controle de Temperatura

G Controle de Temperatura G-8000 - Controle de Temperatura www.intecrom.com.br www.intecrom.com.br 1 Índice Título Página Apresentação 3 Controle de Temperatura 4 Como editar um programa de rampas e patamares 7 Como executar um

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200

GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200 GUIA DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DA FECHADURA TW3200 Características Abertura por impressão digital e/ou chave mecânica; Capacidade para 100 utilizadores; Resistente a água (chuvas e salpicos); Fechadura

Leia mais

Manual de Instruções. Sonus 2. Dosimetro de ruído digital

Manual de Instruções. Sonus 2. Dosimetro de ruído digital Manual de Instruções Sonus 2 Dosimetro de ruído digital Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 6 4. Descrição do Display 7 5. Informações de Segurança 8 6. Operação

Leia mais

JNGF16. Controlador de fator de potência. Manual de Instruções

JNGF16. Controlador de fator de potência. Manual de Instruções JNGF16 Controlador de fator de potência Manual de Instruções 1. Funções e características 2. Condições de utilização 3. Especificações técnicas 4. Funções do painel 5. Diagramas de conexão 6. Procedimentos

Leia mais

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades.

Manual do Usuário - Telefone e Facilidades. Manual do Usuário - Telefone e Facilidades www.integrati.com.br Introdução Esta apresentação foi elaborada para auxiliá-lo na utilização do novo sistema de telefonia Alcatel-Lucent. A seguir apresentaremos

Leia mais

CONTROLADOR DE FATOR DE POTÊNCIA COISARADA CFPC-12

CONTROLADOR DE FATOR DE POTÊNCIA COISARADA CFPC-12 CONTROLADOR DE FATOR DE POTÊNCIA COISARADA CFPC-12 1. Funções e Características - Interface totalmente em português. - Possui um eficaz sistema de medição de fator de potência da onda fundamental, o que

Leia mais

INSUFLADOR FLUXUN AQUECIDO

INSUFLADOR FLUXUN AQUECIDO INSUFLADOR FLUXUN AQUECIDO Guia-Rápido de Utilização Linha A-One Ligar o equipamento no botão verde. Esperar o equipamento processar a tela principal. Após isso, conectar o tubo de silicone e iniciar o

Leia mais

HUMITECH II Versão 03 CONTROLADOR DE TEMPERATURA E UMIDADE

HUMITECH II Versão 03 CONTROLADOR DE TEMPERATURA E UMIDADE Versão 03 VMIN GV1 GV2 GV3 + VMIN ABE GV1 GV2 GV3 Encontre os manuais de toda linha, via Internet, em: www.fullgauge.com.br vendas@fullgauge.com.br eng-aplicacao@fullgauge.com.br GENUINAMENTE BASILEIA

Leia mais

MÓDULO DE EMBREAGEM. MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015

MÓDULO DE EMBREAGEM. MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015 MÓDULO DE EMBREAGEM MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015 Tiptronic Produtos e Serviços Ltda. Rua Marechal Floriano, 1444. Caxias do Sul RS Brasil CNPJ: 03.449.799/0001-96 - Fone: +55(54)3223.7316 1. geral

Leia mais

RVC MANUAL POSICIONADOR DE VÁLVULAS MOD. RVC420 R1. Indústria e Comércio de Atuadores RVC Eireli EPP. Dê Preferência aos produtos Fabricados no Brasil

RVC MANUAL POSICIONADOR DE VÁLVULAS MOD. RVC420 R1. Indústria e Comércio de Atuadores RVC Eireli EPP. Dê Preferência aos produtos Fabricados no Brasil MANUAL POSICIONADOR DE VÁLVULAS MOD. RVC420 R1 (PLACAS FABRICADAS APÓS 07/05/2017) Site: www.rvc.com.br E-mail: ricardo@rvc.com.br 1. Introdução O Posicionador de válvulas mod. RVC420 consiste em um equipamento

Leia mais

Manual de instruções. Relógio Ponto Cartográfico. Impressor. Rev.1.5

Manual de instruções. Relógio Ponto Cartográfico. Impressor. Rev.1.5 Manual de instruções Relógio Ponto Cartográfico Impressor Rev.1.5 Instruções de operação Para reduzir o risco de incêndio ou choque elétrico, observe com atenção as instruções: 1. Desconecte o aparelho

Leia mais

HUMITECH II Versão 04 CONTROLADOR DE TEMPERATURA E UMIDADE

HUMITECH II Versão 04 CONTROLADOR DE TEMPERATURA E UMIDADE HUMITECH II Versão 04 HUMITECH II VMIN GV1 GV2 GV3 VMIN ABE CONTOLS GV1 GV2 GV3 CONTOLS Encontre os manuais de toda linha, via Internet, em: www.fullgauge.com.br vendas@fullgauge.com.br eng-aplicacao@fullgauge.com.br

Leia mais

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS MANUAL DE INSTRUÇÕES Interruptores horários digitais tipos BIH-1/52, BIHB-1/52 e BIHB-2/90 INTRODUÇÃO Os interruptores horários digitais da Digimec tipos BIH-1/52, BIHB-1/52 e BIHB-2/90 são aparelhos desenvolvidos

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09)

MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09) MANUAL DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO (VT01 / VT09) Pagina 1 / 5 1.0) VOLTÍMETRO - RACETRONIX A principal função do Voltímetro é indicar o valor da tensão (em volts) do sistema elétrico do veículo. O Voltímetro

Leia mais

IRRITRON SEGUNDA 12:00

IRRITRON SEGUNDA 12:00 IRRIMASTER PROGRAMAÇÃO CÍCLICA E SIMPLES Facilidade de manuseio Não perde a programação Display alfanumérico O Irricontrol é um aparelho destinado ao controle de qualquer tipo de irrigação. Esse controle

Leia mais

Dispositivos Apontadores e Teclado Guia do Usuário

Dispositivos Apontadores e Teclado Guia do Usuário Dispositivos Apontadores e Teclado Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft e Windows são marcas registradas da Microsoft Corporation. As informações contidas

Leia mais

Manual de instrução e instalação MÓDULO WIFI VECTRA EX204 V5 VER 1.5

Manual de instrução e instalação MÓDULO WIFI VECTRA EX204 V5 VER 1.5 Manual de instrução e instalação MÓDULO WIFI VECTRA EX204 V5 VER 1.5 Versão: 05.2016 IMPORTANTE!!! - Ao configurar a posição do cabo interno do módulo WiFi para alterar o modo de funcionamento, sempre

Leia mais

Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT)

Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT) Configuração da Bomba Stratema (CPU ELT) Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PAINEL ELETRÔNICO EASY RAIN GERAÇÃO 3

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PAINEL ELETRÔNICO EASY RAIN GERAÇÃO 3 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO PAINEL ELETRÔNICO EASY RAIN GERAÇÃO 3 Rua Saburo Sumiya, 83-06440-110 - Barueri/SP Tel.: +55 11 2842-6464 / 4195-0933 - Fax.: +55 11 4195-2185 www.irrigabras.com.br 1. PRINCIPAIS

Leia mais

Manutenção de Computadores Fontes de alimentação para Computadores. Professor: Francisco Ary

Manutenção de Computadores Fontes de alimentação para Computadores. Professor: Francisco Ary Manutenção de Computadores Fontes de alimentação para Computadores Professor: Francisco Ary Introdução A fonte de alimentação é um equipamento vital para o funcionamento de qualquer computador; Responsável

Leia mais

Produzido por Tecnomotor Eletrônica do Brasil S/A - REPRODUÇÃO PROIBIDA - Eventuais erros ou defeitos favor comunicar

Produzido por Tecnomotor Eletrônica do Brasil S/A - REPRODUÇÃO PROIBIDA - Eventuais erros ou defeitos favor comunicar Índice Introdução 2 Indicação do painel 2 Acessórios 3 Instalação 4 Impressora 4 Usar o equipamento 5 Modo de diagnóstico 5 Modo oficial 8 Modo oficial SP 10 Teste estático 11 Ajustar relógio 12 Telas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Micromotor Elétrico. (16)

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Micromotor Elétrico. (16) MANUAL DE INSTRUÇÕES S2 Micromotor Elétrico (16) 3610-9636 www.odontomega.com.br odontomega@odontomega.com.br * Ler todas as instruções antes de utilizar o equipamento. Obrigado por comprar nossos produtos.

Leia mais

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PT MANUAL DE INSTRUÇÕES PT MANUAL DE INSTRUÇÕES ATENÇÃO: PARA REDUZIR O RISCO DE INCÊNDIOS E CHOQUES ELÉTRICOS, NAO EXPONHA AS ESSE APARELHO A CHUVA OU UMIDADE. CUIDADO

Leia mais

Readable 3. Guia do Usuário

Readable 3. Guia do Usuário Readable 3 Guia do Usuário 2 PUBLICADO POR ATE Haspelstraat 27 9000 Gent Bélgica Telefone: +32-9-236 39 45 Fax: +32-9-228 54 41 Email: ate@skilate.com www.skilate.com E POR Tecassistiva Av. Dr. Altino

Leia mais

L5000. Manual de Usuário. Pág 1

L5000. Manual de Usuário. Pág 1 L5000 Manual de Usuário Pág 1 Biometrus - Guia rápido - PassFinger 4040 Menu 1 ) VISÃO GERAL...3 2 ) CADASTRAR ADMINISTRADOR...5 3 ) REGISTRAR DIGITAL DO USUÁRIO...10 4 ) CONFIGURAR DATA/HORA...14 5 )

Leia mais

Veterinária. Sonic Vet. Manual do Usuário

Veterinária. Sonic Vet. Manual do Usuário Veterinária Sonic Vet Manual do Usuário Parabéns, você acaba de adquirir o mais moderno equipamento de raspagem ultra-sônica para uso veterinário. FUNÇÃO DO EQUIPAMENTO Este equipamento tem como função

Leia mais

Configuração da Bomba Gilbarco G-180

Configuração da Bomba Gilbarco G-180 Configuração da Bomba Gilbarco G-180 Parte 1 Instalando o modulo SICC-PUMP (Alimentação) O modulo SICC-PUMP é responsável em gerenciar toda a bomba e armazenar os abastecimentos para depois transmitir

Leia mais

Modelo 0103 S. P á g i n a 1

Modelo 0103 S. P á g i n a 1 Modelo 0103 S P á g i n a 1 P á g i n a 2 Sumário 1. Conhecendo seu painel... 3 1.1 Botões e conexões... 3 1.1.2 Função dos botões do painel... 3 1.2 Especificações técnicas... 3 1.2.1 Fonte de alimentação...

Leia mais

Limitador de Carga VKL-3R

Limitador de Carga VKL-3R MANUAL DE INSTRUÇÕES Limitador de Carga VKL-3R SEYCONEL AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL Rua Wenceslau Prodo, 181 - Colombo/PR-Brasil - CEP: 83402-125 Telefone: 55 41 3201-8000 Fax: 55 41 3201-8080 seyconel@seyconel.com.br

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO

MANUAL DE PROCEDIMENTO PROCESSADOR DE TECIDOS MODELO PT 05 MANUAL DE PROCEDIMENTO Rua Miguel João 720 Jardim Bandeirantes São Carlos SP Fone 16 3361 1125 16 3372 0357 Parabéns! Você acaba de adquirir um Equipamento com Tecnologia

Leia mais

CÉLULA DE CARGA COM CONTROLADOR INTEGRADO LMPK / LMGK MANUAL DE INSTRUÇÕES

CÉLULA DE CARGA COM CONTROLADOR INTEGRADO LMPK / LMGK MANUAL DE INSTRUÇÕES CÉLULA DE CARGA COM CONTROLADOR INTEGRADO LMPK / LMGK MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 SUMÁRIO 1 Instruções de segurança...3 2 Dimensões e Ligações...4 3 Escolha do equipamento... 6 3.1 Ligação de cabos...7 4 Estrutura

Leia mais

Register your product and get support at CED370. Guia de Início Rápido PT-BR

Register your product and get support at   CED370. Guia de Início Rápido PT-BR Register your product and get support at www.philips.com/welcome CED370 PT-BR Guia de Início Rápido 1 a b c 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0! " 2 a 5mm 183 mm 53.5mm b c d e f 3 4 5 Português Instalar o áudio do carro

Leia mais

Bem-Vindo. Guia Rápido. Conectar. Instalar. Aproveite

Bem-Vindo. Guia Rápido. Conectar. Instalar. Aproveite Bem-Vindo PT Guia Rápido 1 2 3 Conectar Instalar Aproveite O que tem na caixa? Aparelho Estação Base Fornecimento de energia para estação base Fio de Tomada 2 Pilhas AAA recarregáveis Comp da Bateria Guia

Leia mais

Relógio Digital RTC 0104/2.3 RTC 0104 RTC Manual do Usuário

Relógio Digital RTC 0104/2.3 RTC 0104 RTC Manual do Usuário Relógio Digital RTC 0104/2.3 RTC 0104 RTC 0204 Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo

Leia mais

GPSBOX. Manual de Instalação. Sistema de navegação GPS e TV Digital compatível com aparelhos Pioneer

GPSBOX. Manual de Instalação. Sistema de navegação GPS e TV Digital compatível com aparelhos Pioneer GPSBOX Sistema de navegação GPS e TV Digital compatível com aparelhos Pioneer Manual de Instalação (47) 3464.1115 www.orbedobrasil.com.br R. Rua Dona Francisca, 11179 Zona Industrial Norte - Pav. 04 Joinville

Leia mais

APOSTILA DE INFORMÁTICA BÁSICA. Prof. Thiago Ribeiro

APOSTILA DE INFORMÁTICA BÁSICA. Prof. Thiago Ribeiro APOSTILA DE INFORMÁTICA BÁSICA Prof. Thiago Ribeiro ÍNDICE 1. SISTEMA OPERACIONAL... 3 2. BARRA DE TAREFAS... 4 3. BOTÕES DO MOUSE... 7 4. JANELA DO WINDOWS... 8 5. CRIAR E PERSONALIZAR PASTAS NA ÁREA

Leia mais