Departamento de Professores e Educadores aposentados. O pagamento pode ser feito em 4 cheques datados de 30/11, 20/12, 20/01 e 20/2.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Departamento de Professores e Educadores aposentados. O pagamento pode ser feito em 4 cheques datados de 30/11, 20/12, 20/01 e 20/2."

Transcrição

1 Departamento de Professores e Educadores aposentados Viagem à INDIA Duração: 13 dias / 11 noites 01 a 13 de Março de 2012 PREÇO: 1980 em quarto duplo 2470 em quarto individual O pagamento pode ser feito em 4 cheques datados de 30/11, 20/12, 20/01 e 20/2. Inscrições até 30 de Novembro ITINERÁRIO Dia 01: Portugal / Nova Delhi Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Embarque em voo regular, via cidade europeia, com destino a Nova Delhi. Noite a bordo. Dia 02: Nova Delhi Chegada, assistência e transfer para o hotel. Tarde livre. Alojamento DELHI: A moderna capital da Índia é também uma antiquíssima cidade cujas origens se confundem com lendas. Centenas de monumentos a adornam com a sua milenária história. Foi desta cidade que numerosas dinastias Hindus e Muçulmanas, incluindo Mogóis, governaram a Índia. Não foram menos de 7 as cidades sucessivas que aqui existiram antes da chegada dos britânicos que criariam, pela mão do Sir Edwin Lutyens, a sua capital de sonho. Dia 03: Nova Delhi Pequeno-almoço americano. Uma visita à Velha e Nova Delhi nos permitirá descobrir o Qutab Minar (século XII), graciosamente talhado à mão. Ali perto encontra-se a Coluna de Ferro que, depois de 1500 anos de história, resistiu à oxidação. Visitaremos também o memorial a Mahatma Gandhi, a Porta da Índia, Templo de Loto, Palácio Presidencial, Templo Sijista e uma das maiores mesquitas da Índia, a Jama Masyid, construída pelo Imperador Mogol Shah Jahan no século XVII. Próximo encontra-se Chandni Chowk, em tempos avenida imperial que Shah Jahan gostava de percorrer a cavalo. Passeio em riquexó nas ruelas da zona antiga, seguida de uma paragem para fotos no Forte Vermelho. Alojamento. Dia 04: Nova Delhi / Varanasi

2 Pequeno-almoço americano no hotel. Saída para o aeroporto para embarque em voo com destino a Varanasi. Chegada e visita panorâmica de Varanasi- Benarés, incluindo o templo Bharat Mata com seu relevo da Índia em mármore. Visita ainda às margens do Rio Ganges para assistir à cerimónia da tarde chamada "Aarti". Alojamento no hotel Dia 05: Varanasi De madrugada, passeio de barco pelo sagrado Rio Ganges para ver os "Ghats", ou banhos rituais, e os lugares de cremação. Contemplar os crentes banharem-se e adorarem o rio nos Ghats é uma das experiências mais extraordinárias que um viajante pode desfrutar na Índia. Andaremos nas ruelas de Benarés para entender a profundidade da religião hindu na vida quotidiana das suas gentes. Regresso ao hotel para tomar o pequeno-almoço. Saída para visita a Sarnath, cidade onde Buda deu o seu primeiro sermão. Em hora a combinar localmente transfer para a estação de comboios para embarque no comboio noturno com destino a Agra. Noite a bordo. Dia 06: Agra Chegada a Agra, pequeno-almoço e visita panorâmica, incluindo um dos monumentos mais importantes do mundo, o Taj Mahal, um canto de amor construído pelo Imperador Shah Jahan em 1630 para servir como mausoléu de sua rainha, Mumtaj Mahal. Esta maravilha arquitectónica é uma proporcionada obramestra, inteiramente erigida em mármore branco. Artesãos vindos da Pérsia, do Império Otomano, França e Itália demoraram, ajudados por trabalhadores, 17 anos a terminá-lo. Alojamento. Dia 07: Agra Pequeno-almoço americano. Saida para visita ao Forte Vermelho de Agra nas margens do rio Yamuna, em pleno centro da cidade. O forte reflete a arquitetura indiana do período de três imperadores mongóis: Akbar, Jehangir, Shah Jahan. Dentro do complexo encontram-se interessantes estruturas como o Jehangiri Mahal, o Anguri Bagh, o Khas Mahal e a Mesquita Moti Masjid. Alojamento. Dia 08: Agra / Fatehpur Sikri / Jaipur Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para Jaipur realizando uma paragem a 40 Km de Agra para visitar a bela cidade mongol de Fatehpur Skri, uma das mais belas cidades desertas da India. A fundação desta cidade fantasma foi dedicada pelo imperador Akbar ao santo Salim Chisti, que benzeu e vaticinou o nascimento do seu filho. Em agradecimento Akbar construiu a cidade em Em pouco tempo a cidade foi abandonada pela sua incapacidade de provisão de água. Os edifícios da cidade estão notoriamente conservados, nomeadamente a mesquita Jama Masjid, a Tumba de Salim Chisti, o Panch Mahal, entre outros lugares. Chegada pela tarde e visita ao Templo Bilra da religião hindú. Paragem para fotos no Albert Hall, palácio construído para alojar o príncipe Alberto de Inglaterra durante a sua visita a Jaipur. Alojamento. Dia 09: Jaipur / Amber / Jaipur Pequeno-almoço americano. Pela manhã, excursão de meio dia ao Forte Amber, a antiga capital do estado até Uma experiência única: subiremos no lombo de elefantes para aceder até à última colina sobre a qual se ergue a fonte.

3 Pela tarde, visita panorâmica de Jaipur (que foi buscar o nome ao Marajá Jai Singh, príncipe e astrónomo, que desenhou e fundou a cidade em 1727). Conheceremos o observatório astronómico que o próprio monarca construiu, dotado de instrumentos desenhados por ele mesmo, de tamanho considerável e cuja precisão é difícil de igualar até mesmo nos dias de hoje. Também visitaremos o Palácio do Marajá, antiga residência real e, hoje em dia, museu de manuscritos, pinturas de Rajput e Mogol e armas. Continuaremos através das zonas residenciais e de negócios da cidade rosa, passando em frente ao Hawa Mahal (Palácio dos Ventos) um dos monumentos mais conhecidos de Jaipur. Alojamento. Dia 10: Jaipur / Goa Pequeno-almoço no Hotel. À hora combinada transfer para o aeroporto para embarque com destino a Goa. Chegada e transfer ao hotel. Resto do dia livre. Alojamento. Dia 11: Goa Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita guiada à cidade antiga. Visita à Basílica do Bom Jesus, construída no século XVI e dedicada a Jesus e visita à Catedral famosa pela arquitetura portuguesa. Tempo ainda para visitar o Templo de MangesKar e o mercado local. Visita ainda às plantações de especiarias de Goa. Regresso ao Hotel. Alojamento. Dia 12: Goa / Mumbai (antiga Bombaim) Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente transfer para o aeroporto para embarque com destino a Mumbai. Chegada e transfer ao hotel. Resto do dia Livre. Alojamento. Dia 13: Mumbai / Lisboa Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita panorâmica à cidade passando pelos locais de maior interesse. À hora prevista transporte para o aeroporto para embarque com destino a Lisboa com escala numa cidade europeia. Chegada e fim de viagem. Inclui: - Passagem aérea com a British Airways, em classe económica. - Recepção e assistência no aeroporto. - Todos os transportes e transferes de entrada e saída, visitas, etc., em transporte com a/c noites de alojamento nos hotéis indicados (ou similares). - Bilhete de comboio nocturno de Varanasi para Agra em cabina de quatro camas com ar condicionado. - Pensão completa. - Todas as entradas de acordo com o itinerário.

4 - Passeio de elefante em Jaipur. - 1 dia completo de visitas em Goa com almoço nas plantações de especiarias - Serviços de guia local, em língua espanhola, nos locais de visita garrafa de água mineral por pessoa por dia. - Todas as taxas aplicáveis (324 ). Taxas aéreas sujeitas a alteração até à data de emissão. - Seguro de Viagem Standard. Não inclui: - Visto de entrada na Índia (a tratar na Embaixada da Índia em Portugal). - Gastos pessoais. - Extras como bebidas, gratificações, lavandaria, chamadas telefónicas, entrada de máquinas fotográficas, bagageiros, etc. - Suplementos não especificados. - Pequeno-almoço do dia 2/10. - Qualquer outro serviço que não tenha sido mencionado como incluído. - Nenhum gasto derivado de problemas alheios à organização como desastres naturais, acidentes, -evacuação, assistência médica, cancelamento de voos, atrasos ou alterações de horários. - Seguro de Cancelamento e Interrupção de Viagem: 20 (opcional). Alojamento Previsto: CIDADE Nova Delhi Varanasi Agra Jaipur Goa Mumbai HOTEL The Royal Plaza Ramada Radisson Holliday inn The Retreat by Zuri Fariyas IMPORTANTE - Os preços indicados estão sujeitos à disponibilidade dos serviços no momento em que é efectuada a reserva, pelo que deverão ser reconfirmados. - As taxas estão sujeitas a alteração e deverão ser reconfirmadas no momento da emissão.

5 - Os preços informados têm como base um mínimo de 30 participantes. Caso o número de pessoas e/ou as datas de viagem se alterem os valores terão que ser revistos, podendo sofrer alguma alteração. - Não há vacinas obrigatórias (só quem provém de Africa do Sul ou outras zonas afetadas tem de ter a vacina contra a febre amarela). Nota: Os preços constantes do programa estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de impressão do programa, pelo que estão sujeitos a alteração que resulte das variações no custo dos transportes ou do combustível, de direitos, impostos, taxas e flutuações cambiais. Departamento de Professores e Educadores aposentados Viagem à India 1 a 13 de Março Ficha de Inscrição Nome idade Nº de Sócio Morada Localidade C. Postal - Telm. Acompanhantes (nome e idade): Pretende seguro de cancelamento/interrupção de viagem (20 /pessoa)? Total x 20 = Pagamento: Cheques nº de 30/11, de 20/12, de 20/01, de 20/02, do Banco no valor total de Nota: A ficha de inscrição deverá ser entregue, acompanhada do respetivo pagamento, até ao dia 30 de Novembro, na sede do SPGL (Rua Fialho de Almeida nº Lisboa) ou nas delegações regionais, ao cuidado do Departamento de Professores e Educadores Aposentados do SPGL. Nota: telefones de contacto:

Circuito Triângulo Dourado

Circuito Triângulo Dourado Circuito Triângulo Dourado A magia da grande Índia Clássica (Partida de Portugal) Dia 1 Chegada a Delhi. Recolha no aeroporto pelo nosso representante e transfer para o hotel. Alojamento. Dia 2 Delhi Dia

Leia mais

Tigres & outras maravilhas da Índia

Tigres & outras maravilhas da Índia Tigres & outras maravilhas da Índia Visitando : Delhi, Jaipur, Parque Natural de Ranthambore, Fatehpur Sikri, Agra e Varanasi (Partida de Portugal, com destino a Delhi) Dia 1 : Chegada a Delhi Recolha

Leia mais

Programa O FASCÍNIO DA ÍNDIA

Programa O FASCÍNIO DA ÍNDIA Programa O FASCÍNIO DA ÍNDIA Uma fantástica viagem de 11 dias, percorrendo os locais míticos da Índia Visitando: Delhi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Jhansi, Orchha, Khajuraho e Varanasi (Partida de Portugal,

Leia mais

Índia Clássica. Visitando: Délhi, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Orchha, Khajuraho, Varanasi.

Índia Clássica. Visitando: Délhi, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Orchha, Khajuraho, Varanasi. Índia Clássica 10 Dias / 09 Noites Terrestre Inicio: Délhi Visitando: Délhi, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Orchha, Khajuraho, Varanasi. Saídas: Diárias. Mínimo de 02 passageiros! Preços por pessoa em dólares

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa

Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa Viagem com Estilo para Índia Escrito por Victor Costa Uma explosão de cores, sabores, aromas e uma experiência fantástica é o que se encontra numa viagem àíndia. O país é o segundo mais populoso do mundo,

Leia mais

Viagem Cultural INDIA

Viagem Cultural INDIA Viagem Cultural INDIA Viajar a Índia é uma experiência única. Conhecer essa cultura milenar, seus costumes, tradições, seus locais sagrados e históricos, sua beleza e contrastes é experienciar uma viagem

Leia mais

DOSSIER VIAGENS Terceira e São Miguel Triângulo dos Marajás Imani Country House / 73

DOSSIER VIAGENS Terceira e São Miguel Triângulo dos Marajás Imani Country House / 73 DOSSIER VIAGENS Terceira e São Miguel Triângulo dos Marajás Imani Country House / 73 Viagens Terceira e São Miguel Circuito 5 dias SÃO MIGUEL E TERCEIRA SÃO AS PRINCIPAIS ILHAS DOS AÇORES, E COMPLEMENTAM-SE

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES

Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES PROJETO ESPECIAL: ÍNDIA, SRI LANKA E EMIRADOS ÁRABES Saída: 04/09/2016 Saída do Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros de outros estados, favor consultar saída de sua cidade. Cia Aérea: EMIRATES DIA A

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Bali. Extensão a Ubud

Bali. Extensão a Ubud Bali Partidas: Diárias De 01 Novembro 2015 a 30 Abril 2016 Visto Obrigatório 1º Dia LISBOA / DUBAI Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 MIAMI E ORLANDO 09 FEV/13 PORTO - LISBOA MIAMI ITINERÁRIO PRELIMINAR Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 Comparência no aeroporto Francisco Sá Carneiro 2 horas antes da partida.

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

Índia e Nepal. Com Giridhari Das

Índia e Nepal. Com Giridhari Das Índia e Nepal Com Giridhari Das Roteiro completo: Dia Lugar Alimentação Itinerário 31 AGO Cidade de destino Guarulhos Saída de sua cidade de destino rumo a Guarulhos. 01 Guarulhos Doha 02h45 o vôo QR 922

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira Índia The Wedding Group saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira 18 dias pela Índia terminando com a cerimônia de casamento: Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy O Roteiro: Estados

Leia mais

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro Castelos do Deserto 8 Dias / 7 Refeições Itinerário orientativo, conforme o dia de início de itinerário poderá haver alteração na ordem da sua realização 1º DIA MP PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA Resumo: Saída: 23 Setembro, 6ª Feira Regresso: 27 Setembro, 3ª Feira Voo operado pela Tap e transferes

Leia mais

Viagem ao Salão Equip Auto 2015

Viagem ao Salão Equip Auto 2015 Viagem ao Salão Equip Auto 2015 Paris - 15 a 18 outubro de 2015 Em parceria com a Agência Abreu Salão Equip Auto 2015 A 22ª edição da Equip Auto 2015, Salão Internacional Bienal dos Equipamentos e Serviços

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial. Palácio dos Ventos. Portal da Índia

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial. Palácio dos Ventos. Portal da Índia Taj Mahal Forte Vermelho Palácio Presidencial Portal da Índia Palácio dos Ventos 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ÍNDIA - TRIÂNGULO DOURADO PALÁCIO PRESIDENCIAL O Palácio Presidencial, em Delhi, chamado de Rashtrapati

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Tarifas sujeitas a alterações de época e cambiais:

Tarifas sujeitas a alterações de época e cambiais: Índia, uma viagem de Sonho Terra das cores, dos cheiros e dos sons. Berço da humanidade onde os nossos preconceitos se evaporam... Este é o país dos Deuses, canto do mundo onde sentimos a Vida a correr

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

O encanto do Sri Lanka

O encanto do Sri Lanka Circuito O encanto do Sri Lanka Uma magnífica viagem de 13 noites visitando os mais fabulosos locais deste país fantástico,com estadia na praia (costa este e oeste)!! Dia 1 Lisboa / Colombo Chegada, acolhimento

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

18 EXTREMO ORIENTE. Índia. Tailândia. Laos. Vietnã

18 EXTREMO ORIENTE. Índia. Tailândia. Laos. Vietnã 18 EXTREMO ORIENTE Índia Tailândia Laos Vietnã EXTREMO ORIENTE: Índia 19 14 DIAS Puskhar Khajuraho Kathmandú Benares Sabores da Índia e Nepal Visitando: / Pushkar / / / Khajuraho / Benarés / Kathmandú.

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30.

16 DE MARÇO DE 2014. Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. 16 DE MARÇO DE 2014 Um prova desde 1991, plana, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril. A largada acontece na Praça da Portagem,

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS

VIAGEM DE GRUPO A MARROCOS MARCAS DA PRESENÇA PORTUGUESA NO NORTE DE ÁFRICA 29 DE SETEMBRO A 04 DE OUTUBRO DE 2015 VIAGEM ORGANIZADA PELA: ENQUADRAMENTO A Região Centro da Ordem dos Engenheiros está a organizar uma viagem de grupo

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial

Taj Mahal. Forte Vermelho. Palácio Presidencial Taj Mahal Forte Vermelho Palácio Presidencial Portal da Índia Palácio dos Ventos 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: ÍNDIA Triângulo Dourado (2018) PALÁCIO PRESIDENCIAL O Palácio Presidencial, em Nova Delhi, chamado

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bruxelas & Bruges 8 a 11 de Outubro 2015 Bruxelas Oficialmente a Região de Bruxelas ou Região de Bruxelas-Capital, é a capital de

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

As Maldivas Indianas

As Maldivas Indianas As Maldivas Indianas São as "Maldivas" indianas, praias de sonho em idílicos cenários naturais, um delírio para os/as amantes do mergulho e da observação da vida marinha - a praia Rahda Nagar na Ilha de

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt.

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Regime de Tudo Incluído [Ref: MLEP02] Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Maldivas Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

NEPAL E INDIA Katmandu Patan Delhi Agra Jaipur Goa -Bombaim

NEPAL E INDIA Katmandu Patan Delhi Agra Jaipur Goa -Bombaim NEPAL E INDIA Katmandu Patan Delhi Agra Jaipur Goa -Bombaim 04 a 18 Junho 2011 VISTO OBRIGATÓRIO 04 Junho LISBOA. DELHI Comparência no aeroporto de Lisboa às 06h00. Assistência, formalidades de embarque

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE ESTE FORMULÁRIO PODE SER UTILIZADO PARA APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA TRANSPORTADORA AÉREA E/OU DE UM ORGANISMO NACIONAL

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Índia 100% portuguesa SEMPRE NO SEU HORIZONTE. www.abreu.pt SEGURANÇA E COMPETÊNCIA. A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar.

Índia 100% portuguesa SEMPRE NO SEU HORIZONTE. www.abreu.pt SEGURANÇA E COMPETÊNCIA. A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar. Índia SEMPRE NO SEU HORIZONTE 100% portuguesa SEGURANÇA E COMPETÊNCIA A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar. 2012 2013 www.abreu.pt 1 100% portuguesa Somos uma casa portuguesa desde

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

Educação: Opções e Práticas

Educação: Opções e Práticas SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas Saída BRA 10/10 Chegada PT 11/10 * Programa sujeito à alterações. Saída PT 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação: Opções e Práticas

Leia mais

O encanto do sul do VIETNAME

O encanto do sul do VIETNAME O encanto do sul do VIETNAME + estadia na praia Uma viagem pelo fascínio da cidade de Ho Chi Minh e pela exuberância do delta do Mekong, complementada por relaxante estadia nas belas praias Dia 1 Portugal

Leia mais

JÓIAS DO NORTE DA INDIA OUTUBRO/NOVEMBRO

JÓIAS DO NORTE DA INDIA OUTUBRO/NOVEMBRO JÓIAS DO NORTE DA INDIA OUTUBRO/NOVEMBRO - 2016 01º DIA SÃO PAULO - DELHI Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos para embarque em voo regular conexão para Delhi. 02º DIA - DELHI

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado Atenas Acrópolis Erecteion Mykonos 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado 3ºDIA Quarta / SÃO PAULO / ISTAMBUL: Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque no vôo da TURKISH

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito Portão de Brandemburgo Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito 01º DIA Segunda SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional (Guarulhos) para sair no vôo da Lufthansa até Frankfurt. 02º DIA Terça

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Orçamento de Viagem POTATO EXPO

Orçamento de Viagem POTATO EXPO Orçamento de Viagem POTATO EXPO FICHA TÉCNICA DA VIAGEM: 1) Des-no: Estados Unidos 2) Período: 9 dias (6 noites) 3) Embarque: Domingo, 10 de janeiro 4) Retorno: Segunda, 18 de janeiro 1º dia Domingo, 10

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

JapãoemLondres. Viagem de 03 a 07 de Agostode 2011

JapãoemLondres. Viagem de 03 a 07 de Agostode 2011 JapãoemLondres Viagem de 03 a 07 de Agostode 2011 UM PROGRAMA, INÚMEROS PORMENORES [propostas de valor, que marcam a singularidade] 2 A suaviagem JAPÃO EM LONDRES Objectivo da Viagem Perante o interesse

Leia mais

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE

CIDADE DA PRAIA CABO VERDE CIDADE DA PRAIA CABO VERDE 14 a 18 de Julho 2015 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760 VOOS TARIFAS GRUPO (SÓ PASSAGEM

Leia mais

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade.

25 DE MARÇO DE 2012. Aproveite para estender a sua viagem por Lisboa ou por alguma outra cidade. 25 DE MARÇO DE 2012 Um prova plana, que atrai 35 mil corredores aproximadamente por ano, com temperaturas agradáveis em torno de 18 C na hora da largada, as 10h30. Percurso pela famosa ponte 25 de Abril.

Leia mais

De entre vários direitos que o diploma contém destacamos os seguintes:

De entre vários direitos que o diploma contém destacamos os seguintes: NATAL. UMA ÉPOCA FESTIVA ONDE AS FRONTEIRAS NÃO TÊM LUGAR... Uma vez que se aproxima mais um Natal, é importante não descurar e conhecer os seus direitos. Esta quadra, ainda que nos acompanhe por poucos

Leia mais