Como montar uma Estratégia de Marketing Digital Eficazmente e de forma Profissional.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como montar uma Estratégia de Marketing Digital Eficazmente e de forma Profissional. http://super.manuelmanero.net"

Transcrição

1 Como montar uma Estratégia de Marketing Digital Eficazmente e de forma Profissional

2 Clica AQUI ou na imagem para assistires ao vídeo deste artigo

3 Quanto pagarias por uma Estratégia de Marketing Digital que Garantisse 100% dos Resultados da tua Empresa, Negócio, ou Projecto que escolhesses para desenvolver na Internet? Indice do Artigo: 1 Quem sou eu? 2 Define o teu objetivo com esta estratégia de marketing digital 3 Define o teu publico alvo ou nicho de mercado 4 Subscreve um bom serviço de Blogue 5 Adquire o melhor serviço de Marketing que conheças 6 Passemos ao Sumo da Estratégia 7 Chegou a altura de montar isto tudo! 8 Perguntas Frequentes 9 A Titulo de Resumo

4 Antes de mais, e porque gosto sempre de salientar este aspeto, nada do aqui é descrito de forma alguma garante algum tipo de resultados. Embora toda a informação que poderás aqui recolher seja fruto de muito estudo, formações, e sobretudo resultados da sua aplicação prática e diária de todas estas técnicas, serve apenas para te elucidar do que é possível, e de que forma te deves situar neste mercado se queres ter algum tipo de resultado, seja ele de que origem for. Nesse seguimento, devo prevenir-te que este artigo é longo (muito longo), de qualquer forma e porque prezo bastante o tempo investido em qualquer tipo de actividade (o teu e o meu), converti-o em Pdf, tipo ebook, para que, caso não gostes do formato em que está exposto aqui no blogue, possas confortavelmente descarregá-lo para o teu computador, e consultá-lo sempre que quiseres, sem teres que visitar o meu blogue. No entanto podes ainda adicionar o link do artigo aos teus favoritos e consultá-lo sempre que achares necessário

5

6 Hoje vamos desmontar peça por peça este grande puzzle, para muitos um autentico bicho de sete cabeças, que è a nossa comunicação na internet, e de maneira podemos tirar partido dela, e montar com sucesso uma estrutura que seja sustentável o suficiente que nos permita viver dela. Partindo do princípio que já estás a desenvolver uma actividade, ou que vais começar em breve a desenvolvêla. Por outras palavras, que encontraste o veículo ao qual te queres dedicar, vestir a camisola, e colocar toda a tua energia e saber nele para chegares aos teus objetivos. Imaginando que estás ainda numa fase de indecisão, sem saber muito bem que oportunidade deves aceitar, considerando a quantidade de ofertas disponíveis que por aí andam, mas estás decidido/a a mudar algo na tua vida, e lutares por algo que te possa dar um melhor conforto financeiro, com mais qualidade de vida para ti e para quem mais amas, deves, mesmo assim, assimilar esta informação. Pois vai-te consciencializar para tudo aquilo que envolve a parte mais importante de qualquer negócio, seja ele online ou offline, mas que ninguém fala nisso (a maior parte das pessoas nem sequer sabe), e que é a Estratégia de Marketing. No entanto, podes sempre entrar em contacto comigo por TLM, SKYPE, ou , e pedires a minha ajuda para este desafio.

7 Vamos lá desbravar esta Estratégia Digital! ( Por passos )

8 Estes objetivos devem estar visíveis no teu escritório, ou em algo similar que possa ser visualizado diariamente, para estejam sempre presentes dentro da tua cabeça, mesmo quando não estás a pensar neles. Vou-te dar um breve exemplo para estes objetivos, como se fossem para o meu negócio: Eu posso montar uma estratégia de marketing com o objetivo de ter mais contactos (leads) na minha base de dados (autorresponder), como posso simplesmente querer fazer mais vendas com a estratégia que vou montar. Estes 2 objetivos, embora pareçam sequenciais, uma vez que quantos mais contactos verem aquilo que eu tenho para oferecer maiores serão as probabilidades de eu fazer vendas, alteram completamente, e de forma drástica, a montagem do plano de ação.

9

10 Steve Jobs, por exemplo, ficou conhecido por ser o fundador de uma das melhores e mais conhecidas marcas de computadores existentes no nossos planeta a Apple revolucionando dessa forma toda a industria dos computadores pessoais. Por muita necessidade que pudesse ter no início da sua carreira, ou até ter sido aliciado com outras propostas mais vastas, ele nunca perdeu o foco do que queria e, acima de tudo sabia que o caminho mais certo, embora por vezes o mais complexo de se fazer, nunca seria o da diversidade. Encontrar um publico que tenha a vontade e a necessidade de receber aquilo que tens para oferecer, não só faz com que aumentem os teus resultados, como vais ter a oportunidade de te especializares na matéria, conseguindo dessa forma umacomunicação cada vez mais próxima, e com um teor de informação cada vez mais útil para os teus seguidores.

11

12 É de extrema importância que este serviço seja excepcional (não tem que ser apenas Bom!), porque tal como na tua vida real nunca terás uma segunda hipótese de causar uma boa primeira impressão, aqui, no teu mundo virtual, funciona exatamente da mesma maneira. Quem te visita pela primeira vez deve ficar com vontade de voltar a visitarte outra vez, e essa vontade deve ser repartida entre o valor do teu conteúdo, e o agrado do conforto do teu blogue. Não precisando ires muito longe, basta fazeres uma breve análise ao porquê de estares aqui no meu blogue a ler este artigo. Certamente que procuras que ele te possa ajudar em alguma área da tua vida (e esse é o meu principal objetivo, por isso investi tempo e outros recursos na construção deste artigo), mas também gostas do à-vontade que ele te proporciona a nível da sua navegabilidade, oferecendo-te recursos e dicas à medida que vais avançando na leitura.

13 Nada de blogues gratuitos! por muito aliciantes e fáceis de subscrever que eles sejam, nunca irão ser da tua propriedade. É como estares a viver na casa de alguém sem lhe pagares uma renda, por muito bom relacionamento que possas ter com a pessoa, o dia em que as coisas derem para o torto vais ter de sair de lá. Conheço pessoalmente bloggers que perderam literalmente todo o seu conteúdo (nalguns casos foram mais de 700 artigos escritos em 2 anos de trabalho), em serviços gratuitos, simplesmente porque os respetivos serviços suspeitaram de SPAM na sua utilização.

14 Conteúdo esse que nunca mais pode ser recuperado, ou até mesmo reclamado por se tratar de um serviço gratuito em que não existem quaisquer tipo de obrigações por parte do fornecedor. Eu pessoalmente uso o Kalatú Premium, que apesar da sua fácil utilização em formato WordPress, permite uma exposição profissional, privilegiando a sua posição nos maiores e mais solicitados motores de busca da internet. Além disso, e por detrás de toda a estrutura, existem um sistema de afiliados para todos aqueles que, para além de gostarem de blogar de forma profissional, possam também ganhar com a venda deste serviço de blogue viral.

15

16 Ou seja. Imagina que fizeste uma qualquer publicidade numa rede social (já falaremos mais á frente sobre publicidade), e que algumas pessoas ficaram interessadas em perceber um pouco mais daquilo que tens para oferecer, colocando o seu num formulário que fazia parte do teu anuncio, permitindo dessa maneira que te possas comunicar com eles de uma forma mais próxima. O teu Autorresponder, para além de guardar esse, e todos os outros s, na sua base de dados, habilita-te a que, sempre que desejares, envies um (ou vários) (broadcast), para esse pessoal com uma mensagem que faça parte do teu funil de marketing (vais perceber melhor o que é um funil de marketing mais à frente, também). Por isso é que deves ter o melhor serviço de marketing que conheças para que nunca, por qualquer problema que possa surgir, percas o contacto da pessoa e, nesse seguimento, a consequente comunicação e relação com ela.

17 Neste campo tens um vasto leque de boas opções, o que torna a tua tarefa mais simplificada. De qualquer forma o que eu uso e gosto é o Aweber. ( Por esta altura tens aquilo que é a Estrutura da Estratégia. Qualquer que seja a presença que queiras ter na internet deve ter por detrás esta estrutura, de outra forma não tens qualquer tipo de negócio digital. Podes até pensar que não necessitas de nada disto para começares a dar os teus primeiros passos na internet, e na verdade não precisas, não esperes é resultados de qualquer espécie se não tiveres uma estrutura como esta ou similar por trás que dê seguimento ás tuas ações. )

18 Passemos ao Sumo da tua estratégia:

19 Quero fazer aqui uma breve descrição do que é, para mim, Marketing, no sentido de te dar a entender como podes tirar o maior proveito dele cada vez que montes uma estratégia idêntica a esta que aqui vou descrever. Dizem-nos as mais conceituadas enciclopédias que Marketing é o processo usado para determinar que produtos ou serviços possam interessar aos consumidores, assim como a estratégia que será utilizada nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio. A finalidade do marketing é criar valor e satisfação no cliente, gerindo relacionamentos lucrativos para ambas as partes ( in Wikipédia ). Para mim Marketing é a capacidade que nós temos de educar voluntariamente os outros com a nossa mensagem.

20 Partindo deste principio, independentemente do teu produto, negócio, ou serviço que tenhas para comercializar, deves neste fase focar-te em levares algum do teu valor ao mercado, ao teu publico alvo. A melhor forma de termos seguidores é quando nos tornamos uma pessoa atrativa pelo valor que, naturalmente e de forma desprendida levamos aos outros. Por isso é tão importante o teu envolvimento emocional com o que estás a fazer. Gosto da palavra Paixão pela força que transmite ao ser pronunciada como o maior descritivo que devemos ter quanto ao que sentimos pela nossa actividade, seja ela um trabalho, um negócio, um desporto, ou até mesmo um hobbie. Pessoas apaixonadas contagiam outros com os seus feitos, e deixam as melhores marcas pessoais neste mundo. Tudo aquilo que hoje usas com necessidade e satisfação já foi outrora um sonho realizado de alguém que, com paixão, colocou á luz do dia aquilo que fazia o seu coração bater mais forte.

21 Isto tudo para te dizer que a base do teu Marketing vai ser a partilha da tua Paixão. Neste momento uma das perguntas que recebo com regularidade é: Mas que valor é que eu tenho, e que nem sei que o tenho, que possa partilhar para os outros?

22 A resposta é a tua paixão, aquilo que faz o teu coração bater mais forte e trás naturalmente um brilho aos teus olhos de cada vez que falas nisso. Esse é o teu tema, a tua praia. Aquele falarias noite e dia sem te cansares, nem dares pelo tempo a passar. Por esta altura temos resposta para os 2 tipos de pessoas a quem esta mensagem se dirige: - Empresários, e todos os profissionais liberais que já tenham uma atividade, seja ela de que natureza for, para divulgá-la e fazê-la crescer neste mundo digital; - Todas as pessoas que, ainda não tendo uma atividade para a qual possam direccionar o seu trabalho, estão dispostas a seguir estas instruções e colocá-las em prática servindo-se do nosso SISTEMA DE FORMAÇÃO para, não só se formarem em Internet Marketeres e dominarem dessa forma este mercado, como ganharem a sustentabilidade necessárias e viverem literalmente de rendimentos gerados através da internet.

23 Chegou a altura de montar isto tudo!

24 ( Novamente, por passos ) A Vais começar (ou dar continuidade, caso já o faças) a escrever sobre as tuas paixões no teu blogue. Este vai ser o palco principal das tuas ações, onde tudo acontece, como acima te descrevi. Tudo aquilo que possas fazer a nível de publicidade (aprenderás também como fazer as tuas campanhas), deve convergir para o teu blogue.tu na verdade o que vais querer, em primeira instancia, é teres seguidores. Pessoas que se sintam bem em visitar-te, e que cada vez que o façam levam mais valor para as suas vidas, negócios, ou projectos que queiram desenvolver.

25 B Esse blogue vai ter formulários onde os teus leitores possam colocar o seu nome e de forma a subscreverem uma qualquer newsletter que tenhas lá anunciada (não te preocupes caso ainda não tenhas nenhuma, pois na verdade o que estás a fazer é aproximares-te mais dos teus seguidores de maneira a que eles sintam que fazem parte do teu inner Circle ). A este passo chama-se de captura do contacto. Onde, com uma linguagem mais profissional, temos as pessoas que estão interessadas em consumir o nosso conteúdo os Leads e em que alguns deles subscrevem qualquer coisa nossa (neste caso específico foi uma newsletter), e passam para contactos capturados, entrando desta forma no nosso Funil de Marketing.

26 C - Dentro no nosso Autorresponder, local para onde o vão todos os contactos capturados, está montado o Funil de Marketing e, como o nome indica, este é um sistema que tem como objetivo final transformar um contacto num cliente, ou seja, alguém que nos compra algo. Tal como um simples funil em que o objetivo é encaminhar uma grande quantidade de liquido para uma entrada mais pequena, no de Marketing, ou Funil de Vendas como também é conhecido, também a entrada principal é exponencialmente maior, mas só alguns contactos vão querer verdadeiramente ser nossos clientes.

27 Chegada esta parte, constatamos algumas situações que nos poderão acontecer, e vão certamente fazer parte do nosso trabalho logo temos que estar devidamente preparados para elas, que são;

28 Vamos por partes Primeiro temos que estar conscientes dos números. E ter esta consciência é saber que toda e qualquer atividade é feita de números. Por outras palavras, é dizer quantas pessoas é que sabem da tua existência, e dessas, quantas conhecem as tuas paixões, aquilo que de forma natural partilhas com o mundo a tua mensagem como eu gosto de lhe chamar. Respondendo ás 3 perguntas acima ( uma por uma ):

29 R1- Quem não é AINDA teu cliente, significa que; ou AINDA não tens nada daquilo que lhe possa interessar como produto ou serviço no teu blogue, ou AINDA não o motivaste o suficiente a comprar-te algo. Partindo do princípio que o teu Funil de Marketing está bem montado (para converter), apenas tens de continuar a trabalhar no conteúdo, pois a seu tempo o teu seguidor à de se tornar cliente. Mesmo assim, uma grande percentagem, vai estar no teu Funil apenas para consumir e partilhar toda a nossa informação, e esses são muito importantes também para a visibilidade e sustentabilidade da tua actividade, pois fazem (muitos sem saberem) publicidade gratuita ao teu negócio com as suas recomendações aos seus contactos. - Solução Continua a partilhar voluntariamente e de forma desprendida todo o teu valor, e procura perceber porque é que as pessoas te seguem. O que as fez subscrever a tua newsletter. Podes elaborar um breve questionário, com 3 ou 4 perguntas simples dirigidas aos teus contactos, e assim ficas a saber o que é que eles esperam de ti.

30 R2- Para os teus clientes, o objetivo é que se tornem teus fãs! Não há nada melhor, segundo Roberto Shinyashiki, do que termos fãs. Eles não só compram tudo o que tivermos para oferecer, como recomendam vivamente os nossos produtos. - Solução Este estatuto consegue-se com a congruência da tua mensagem aliada à sustentabilidade dos teus ensinamentos, ou seja, ao numero de pessoas cujas vidas ajudaste a melhorar com a aplicação prática dos teus conhecimentos da mensagem que defendes e partilhas com o mundo.

31 R3- Por último, o que podes fazer para aumentar a tua taxa de conversão e conseguires naturalmente mais clientes. Para mim, e seguindo o mesmo raciocínio de quem é teu fã, a única maneira de venderes os teus produtos a mais pessoas é através dos resultados que eles provocaram em quem os já comprou. Sempre que alguém, que não tem nada a ver com o teu negócio, fala bem do teu produto aumenta radicalmente a probabilidade de ele ser vendido a mais pessoas. Se reparares nos anúncios de televisão, por exemplo, existem sempre testemunhos a falar dos benefícios que esse produto anunciado lhes trouxe. - Solução Envolve os resultados e os testemunhos de outras pessoas nos benefícios dos teus produtos. Quem tem resultados, normalmente gosta de falar aos outros dele, uma vez que aumenta também a sua exposição nesse mercado.

32

33 Quase na reta final deste artigo em que tanta partilha de conhecimento foi feita sempre com o objetivo de que ele cumpra o seu propósito Montares uma estratégia de Marketing profissional e orientada para Resultados na Internet, fica sempre aquele sentimento preocupação com a proximidade que algumas pessoas tem com este mercado Digital (a maior parte delas durante largos anos), mas com pouco ou nenhum sucesso. Para essas, e porque o meu compromisso é grande, deixo aqui o veiculo que uso desde 2012 para dar forma aos meus pensamentos, vida aos meus sonhos, e que me permite desde essa altura a sustentabilidade necessária para continuar a fazer aquilo que mais gosto ajudar outras pessoas a viverem vidas mais gratificantes, combatendo inicialmente todas a fontes de escassez financeira que possam ter. Fica também a garantia do meu apoio pessoal a todas as que decidirem experimentar (uma vez que o sistema dispões de uma garantia total de satisfação de 15 dias com total reembolso dos valores investidos na sua aquisição), usando para o efeito todas as formas alternativas de contacto (skype, tlm, hangouts, ), e inclusivamente a participação em todas as formações que eu dou presencialmente.

34 Por agora é tudo. Espero do fundo do coração que recolhas aqui aquilo que necessitas. Prometo actualizar toda esta informação com regularidade, implementando todas as técnicas e princípios que possam melhorar a tua prestação online. Agradecia, e muito, que me fizesses chegar todos os teus comentários, ou dúvidas que possas ter (acredito que possam ser bastantes), no sentido de te poder ajudar melhor. Partilha com todos aqueles que achas que podem beneficiar com o que aqui está escrito, no sentido de também eles terem o sucesso que merecem neste competitivo mercado Digital.

35

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM

A Tua Frase Poderosa. Coaches Com Clientes: Carisma. Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM A Tua Frase Poderosa Coaches Com Clientes: Carisma Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Neste pequeno texto pretendo partilhar contigo onde os coaches falham ao apresentarem-se

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Programa Completo. (Sujeito a alterações) Joana Areias e José Fonseca Ajudamos Coaches a Encherem a agenda de Clientes em 60 Dias!

Programa Completo. (Sujeito a alterações) Joana Areias e José Fonseca Ajudamos Coaches a Encherem a agenda de Clientes em 60 Dias! Programa Completo (Sujeito a alterações) Joana Areias e José Fonseca Ajudamos Coaches a Encherem a agenda de Clientes em 60 Dias! Programa Curso Coaches Com Clientes A quem se destina? A Coaches Certificados

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves

Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves Hoje vou mostrar-te tudo o que precisas para rankear os teus vídeos no Google e no Youtube. Presta muita atenção. Se estas a ver este vídeo, já deves saber da importância deste vídeo para o teu negócio!

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Página

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Funil de vendas com conversão arrasadora

Funil de vendas com conversão arrasadora Funil de vendas com conversão arrasadora Então você sabe o que é um funil de vendas? Como funciona um verdadeiro funil de vendas? Se você trabalha como afiliado ou como produtor sabe que um dia irá precisar

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

internetsegura.fde.sp.gov.br

internetsegura.fde.sp.gov.br PROJETO: HISTORIA: PÁGINA: ANO:! internetsegura.fde.sp.gov.br Internet Segura. Bom para você! Olá! A campanha Internet Segura. Bom para você! apresenta duas histórias em quadrinhos em que seus personagens

Leia mais

PARA QUE SERVE O CRM?

PARA QUE SERVE O CRM? Neste mês, nós aqui da Wiki fomos convidados para dar uma entrevista para uma publicação de grande referência no setor de varejo, então resolvemos transcrever parte da entrevista e apresentar as 09 coisas

Leia mais

Eu sei o que quero! Eu compro o que quero!

Eu sei o que quero! Eu compro o que quero! Eu sei o que quero! Eu compro o que quero! As pessoas com dificuldades de aprendizagem têm o poder para escolher os seus serviços de apoio. Este folheto está escrito em linguagem fácil. O que é um consumidor?

Leia mais

4ª - Sim, já instalei o programa em casa e tudo. Vou fazer muitas músicas e gravar-me a cantar nelas também.

4ª - Sim, já instalei o programa em casa e tudo. Vou fazer muitas músicas e gravar-me a cantar nelas também. Entrevistas: Por escrito: A_5: 1ª - É fazer uma música sozinha, como eu gosto, com a ajuda do computador. Abrimos a Ableton Live, criamos as faixas que precisamos, escolhemos a forma e como é que cada

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

COMO SE PREPARA UMA REPORTAGEM i DICAS PARA PREPARAR UMA REPORTAGEM

COMO SE PREPARA UMA REPORTAGEM i DICAS PARA PREPARAR UMA REPORTAGEM COMO SE PREPARA UMA REPORTAGEM i DICAS PARA PREPARAR UMA REPORTAGEM Ver, ouvir, compreender e contar eis como se descreve a reportagem, nas escolas de Jornalismo. Para haver reportagem, é indispensável

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING O que é Email Marketing afinal? E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos(boas

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores.

A Internet Possibilita Que Todos Os Níveis De Empresas Possam Faturar Mais. Principalmente as Menores. 1 A internet é um mundo de oportunidades de vendas. Porém, muitas empresas de pequeno e médio porte não se deram conta disso ainda. Eu vejo tantos empresários perderem essas oportunidades por apenas olhar

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras Se você está procurando por maneiras de ganhar dinheiro online, o Youtube por ser uma verdadeira mina de ouro. Apesar de muitos acharem que

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos?

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos? O que é HIPERCASHonline? HIPERCASHonline é uma nova oportunidade de ganhar rendimentos extra, manipulando somente produtos de primeira necessidade, onde podemos obter os mesmos artigos que já estamos habituados

Leia mais

Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC

Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC INTRODUÇÃO O e-mail marketing é uma das formas mais simples e poderosas por meio da qual você pode vender seus produtos e serviços,

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!!

NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2. Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso. Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes !!! NIVEL PRATICANTE - PARTE 2 - MODULO 2 Parte 2 : Criando seu negócio para o sucesso Modulo 2: Criando seu Menu de Serviços e Atraindo Clientes 1 Bem-vindo(a) à semana 6 do programa de Praticantes de Registros

Leia mais

Como ficar rico rápido

Como ficar rico rápido Como ficar rico rápido Como ficar rico rapidamente Tiago? Ah! Se eu ganhasse um dólar toda vez que eu recebesse essa pergunta... Como ganhar dinheiro rapidamente tem sido o foco de muitas pessoas hoje

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO

SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO FAÇA ACONTECER AGORA MISSÃO ESPECIAL SEU GUIA DEFINITIVO PARA PLANEJAR E EXECUTAR DE UMA VEZ POR TODAS SEU SONHO ENGAVETADO RENATA WERNER COACHING PARA MULHERES Página 1 Q ue Maravilha Começar algo novo

Leia mais

Como criar um Utilizador no Windows

Como criar um Utilizador no Windows 2013-05-08 11:00:17 Olá, como estás? Hoje vamos falar de um assunto que te vai ajudar a organizar o teu computador, assim como o dos teus pais, se o utilizares para as tuas aventuras informáticas. Muitas

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor.

O que procuramos está sempre à nossa espera, à porta do acreditar. Não compreendemos muitos aspectos fundamentais do amor. Capítulo 2 Ela representa um desafio. O simbolismo existe nas imagens coloridas. As pessoas apaixonam-se e desapaixonam-se. Vão onde os corações se abrem. É previsível. Mereces um lugar no meu baloiço.

Leia mais

Marketing Para Coaches

Marketing Para Coaches Marketing Para Coaches Coaches Com Clientes: Comunicação Joana Areias e José Fonseca WWW.COACHESCOMCLIENTES.COM Introdução Existem um grande problema com o marketing em qualquer área: Toda a gente pensa

Leia mais

Eleição. para o Presidente da República

Eleição. para o Presidente da República Eleição para o Presidente da República O que é uma eleição? Uma eleição é quando votamos na melhor pessoa para defender os nossos interesses. Podemos decidir votar numa pessoa porque concordamos com as

Leia mais

Você pode usar o e-book como quiser

Você pode usar o e-book como quiser Direito autorais Você pode usar o e-book como quiser Sem mudar o conteúdo do mesmo. INDICE Apresentação O que fazer para ganhar dinheiro na internet A minha lista sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Leia mais

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão Diego Biscaia prefácio: Aumentar a taxa de conversão é crucial para um e-commerce. Uma boa conversão é um bom volume de vendas. Você sabe exatamente o que

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 Produção Este E-book é Produzido por www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS para Ganhar Dinheiro

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Luís Manual de uso dos serviços da SEMFAZ. Prefeitura Municipal de São Luís Manual de uso dos serviços da SEMFAZ

Prefeitura Municipal de São Luís Manual de uso dos serviços da SEMFAZ. Prefeitura Municipal de São Luís Manual de uso dos serviços da SEMFAZ Prefeitura Municipal de São Luís Manual de uso dos serviços da SEMFAZ 1 Sumário 1. Introdução 2. Emissão de Certidões 3. Autenticação de Certidões 4. Cadastro de Imóveis/Empresa 5. Acessando meu cadastro

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Operador de Computador. Informática Básica

Operador de Computador. Informática Básica Operador de Computador Informática Básica Instalação de Software e Periféricos Podemos ter diversos tipos de software que nos auxiliam no desenvolvimento das nossas tarefas diárias, seja ela em casa, no

Leia mais

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes Perguntas mais frequentes Sucesso ao Alcance de Todos Pág: 1 de 8 Índice 1. Que posso conseguir com esta oportunidade?...3 2. Tenho de ter exclusividade?...3 3. Será que funciona? Será um negócio de futuro?...4

Leia mais

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012.

A primeira empresa em que participei foi na Organo Gold que era o gigante em 2012. Empreendedor, Lider de Marketing de Multínivel, pai de familia e agora blogger... Licinio Andrade entrei nesta industria em agosto de 2012 depois de ter encontrado um vídeo do Robert Kiyosaki a falar sobre

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

WhatsAPP para Negócios POR SIMONE SIQUEIRA

WhatsAPP para Negócios POR SIMONE SIQUEIRA WhatsAPP para Negócios POR SIMONE SIQUEIRA INOVE COM SABEDORIA WhatsAPP para negócios O que importa de fato não é a ferramenta, e sim o uso estratégico da mesma, mas além da estratégia, está a PESSOA!

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais