PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2014"

Transcrição

1 PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/ /02/2014 V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade Ortopedia/Traumatologia, Anestesiologia e Neurocirurgia do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como organização social. R E L A T Ó R I O D E G E S T Ã O D O E X E R C Í C I O D E

2 CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE DO RIO DE JANEIRO GOVERNADOR: SÉRGIO DE OLIVEIRA CABRAL SANTOS FILHO SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE: MARCOS ESNER MUSAFIR CONTRATADA: PRÓ SAUDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR ENTIDADE GERENCIADA: HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS CNPJ: / ENDEREÇO: AV. LOBO JUNIOR Nº 2293 RIO JANEIRO/RJ RESPONSÁVEIS PELA ORGANIZAÇÃO SOCIAL: ADM. MIGUEL PAULO DUARTE NETO P R E S T A Ç Ã O D E C O N T A S O R D I N Á R I A M E N S A L Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade Anestesiologia, Ortopedia/Traumatologia e Neurologia do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como organização social. RIO DE JANEIRO, FEVEREIRO/2014 PROTOCOLO

3 SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE DO RIO DE JANEIRO JOCELMO PABLO MEWS DIRETOR OPERACIONAL PRÓ-SAÚDE/RJ MIGUEL PAULO DUARTE NETO DIRETOR EXECUTIVO PRÓ-SAÚDE UNIDADE HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS MARIA CANDIDA BRUM- DIRETORA DE APOIO- PRÓ-SAÚDE UNIDADE HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS

4 1 - INTRODUÇÃO A PRÓ-SAÚDE - Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade sem fins lucrativos, denominada como Organização Social vem através deste, demonstrar o resultado de fevereiro de 2014, referente ao Contrato de Gestão nº 007/2013 para gestão dos serviços de Anestesiologia, Neurocirurgia e Ortopedia/Traumatologia do Hospital Estadual Getúlio Vargas. Este relatório vem demonstrar as atividades desenvolvidas no mês de fevereiro, no processo de estruturação, organização e gestão dos recursos necessários para o cumprimento dos objetivos propostos no Contrato de Gestão, de forma a prestar contas dos recursos utilizados com o gerenciamento e a assistência integral e interdisciplinar aos pacientes críticos adultos, buscando o aperfeiçoamento do uso dos recursos públicos.

5 2 CONSIDERAÇÕES INICIAIS Conforme previsto no contrato de gestão, a partir do dia 1º de fevereiro de 2013 a Pró-Saúde - Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar assumiu a gestão dos serviços assistenciais da UTI Adulto do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado do Rio de Janeiro. Unidade com 24 leitos, para internação de pacientes críticos (UTI Adulto 2). No dia 06 de fevereiro a Pró Saúde assumiu em caráter emergencial os serviços de Anestesiologia e Neurologia e no dia 07 de fevereiro, realizou a abertura de 13 leitos de UTI no serviço denominado UTI Adulto 1. Em agosto de 2013, a Pró Saúde assumiu o Contrato de Gestão nº 007/2013, em cujo escopo consta a gestão dos serviços assistenciais da Neurocirurgia, Ortopedia e Anestesiologia. Protocolos assistenciais foram implantados na enfermagem e toda a equipe multiprofissional, os pacientes foram plenamente atendidos nas demandas por medicamentos e materiais.

6 3 - ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA Desde o início da Gestão da Pró-Saúde no HEGV, vimos sinalizando para a questão da área física disponibilizada para exercermos nossas atividades, apesar de haver sido negociado uma área com a SES no início do contrato, no mês de fevereiro de 2013, a mesma não foi disponibilizada. Com o aumento de colaboradores, o problema de área física está cada vez mais agravado, ou seja, a área destinada para a instalação da estrutura administrativa e serviços de apoio é insuficiente para atender a necessidade de implantação de todo serviço, e principalmente, atender as exigências da RDC-50. O local destinado ao almoxarifado, e ainda não repassado, influencia a acomodação das áreas e equipes, bem como a estocagem de forma adequada de materiais que serão utilizados em curto período de tempo (2 dias), como exemplo soros e soluções de grandes volumes, cujo consumo é alto..

7 METAS QUANTITATIVAS ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA, NEUROCIRURGIA E ANESTESIOLOGIA. ANO 2013 PRODUÇÃO HOSPITALAR META AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO CIRURGIAS ORTOPÉDICAS NEUROCIRURGIAS Fonte dados: Estatística Centro Cirúrgico ANO 2014 PRODUÇÃO HOSPITALAR META JANEIRO FEVEREIRO CIRURGIAS ORTOPÉDICAS NEUROCIRURGIAS Produção Hospitalar set/13 out/13 nov/13 dez/13 jan/14 fev/14 CIR.ORTOPEDICAS META NEUROCIRURGIAS META No mês de fevereiro as metas de produção não foram atingidas.

8 Um dos fatores que contribuíram para o não atingimento da meta de produção pela Ortopedia deve se ao fato de uma furadeira cirúrgica ter apresentado problemas, tendo sido acionado o fabricante para prestar serviço de assistência técnica e o mesmo não dispor em estoque da peça de substituição. Dentre os inúmeros fatores que contribuem para o não atendimento das metas de neurocirurgias, podemos destacar: 1º) Número reduzido de neurocirurgiões devido a ocorrência de pedidos de demissão de neurocirurgiões relacionados a reclamações quanto a algumas condições de trabalho e falta do chefe da emergência em diversos dias de plantão; 2º) Dificuldades para contratação de neurocirurgiões, sendo utilizadas várias formas de captação; 3º) Leitos ocupados com pacientes internados que não necessitam mais do tratamento neurocirúrgico. Mas sim, de outras especialidades médicas, porém, sem disponibilidade de leitos em outras clínicas, dificultando o ingresso de novos pacientes à unidade de internação da neurocirurgia; 4º) Deficiência no encaminhamento pela Regulação dos pacientes que são direcionados para avaliação e aceitos, chegando muitas vezes pela demora, sem possibilidade, ou em fase tardia da patologia o que piora em muito o prognóstico independente da intervenção. Isto impede o maior desenvolvimento do plantão, pois o profissional fica aguardando pacientes supostamente graves, além dos pacientes oriundos da porta de entrada do HEGV, sem poder atender outros pedidos direcionados ao NIR. Este mesmo problema faz com que cirurgias emergenciais sejam realizadas pela rotina, mantendo o número de cirurgias constante e impedindo que o profissional aceite novos pacientes potencialmente cirúrgicos, reduzindo o número global de cirurgias; 5º) Dificuldades em realizar marcações de alguns exames específicos que precisam ser regulados pelo NIR fora da instituição, tais como: ressonância magnética e arteriografia, onde sua demora prorroga em muito a avaliação do paciente, a conduta médica e consequentemente, sua alta.

9 5 - METAS QUALITATIVAS ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA, NEUROCIRURGIA E ANESTESIOLOGIA. ANO 2013 TEMPO DE INTERNAÇÃO E RESOLUÇÃO CIRÚR. DE CASOS ORTOPÉDICOS E TRAUMAT. DE URGÊNCIA, EXCETO FRATURAS EXPOSTAS MENOR 48 HORAS META AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO CIRURGIAS ORTOPÉDICAS 100% 87% 98% 95,6% 91% 100% Fonte de dados: Relatório de Cirurgias Ortopédicas - Centro Cirúrgico ANO 2014 TEMPO DE INTERNAÇÃO E RESOLUÇÃO CIRÚR. DE CASOS ORTOPÉDICOS E TRAUMAT. DE URGÊNCIA, EXCETO FRATURAS EXPOSTAS MENOR 48 HORAS META JANEIRO FEVEREIRO CIRURGIAS ORTOPÉDICAS 100% 96% 100% 105% 100% 95% 90% 85% 80% 87% Tempo de Internação e Resolução Cirúr. de Casos Ortopédicos e Traumat. de Urgência - Exceto fraturas expostas < 48hs 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 100% 98% 96% 96% 91% ago/13 set/13 out/13 nov/13 dez/13 jan/14 fev/14 % RESOLUÇÃO META Meta atingida.

10 22% 26% 11% 12% 11% 12% 9% 19% 25% 22% 19% 26% 32% 38% ANO 2013 TAXA DE SUSPENSÃO DE CIRURGIAS META AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO CIRURGIAS ORTOPÉDICAS MENOR 10% 22% 25,5% 19% 11% 12% NEUROCIRURGIA MENOR 10% 25% 38% 22% 26% 19% Fonte de dados: Relatório de Suspensão de Cirurgias - Centro Cirúrgico ANO 2014 TAXA DE SUSPENSÃO DE CIRURGIAS META JANEIRO FEVEREIRO CIRURGIAS ORTOPÉDICAS MENOR 10% 11% 8,6% NEUROCIRURGIA MENOR 10% 12% 29,7% 40% Taxa de Suspensão de Cirurgias 30% 20% 10% 0% ago/13 set/13 out/13 nov/13 dez/13 jan/14 fev/14 CIR. ORTOPEDICAS NEUROCIRURGIA META No mês de fevereiro estavam programadas 186 cirurgias ortopédicas de rotina, onde 16 foram suspensas, por diversos motivos, que podemos citar: falta de condições clínicas, falta de sangue, substituição por paciente mais grave, paciente não compareceu, 1 falta de indicação cirúrgica. Com relação às neurocirurgias, o quantitativo de cirurgias programadas de rotina totalizou 34, apresentando o total de 11 cirurgias suspensas pelos motivos: falta de condições clínicas, falta de exames e substituição por paciente mais grave.

11 94% 96% 97% 99% 99% 95% 95% 98% 97% 99% ANO 2013 TAXA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS META AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA NEUROCIRURGIA MAIOR OU IGUAL 90% MAIOR OU IGUAL 90% NM NM 93,70% 96,17% 97,35% NM NM 95% 95% 97,78% Fonte de dados: Relatório de Pesquisa de Satisfação do Usuário SAL ANO 2014 TAXA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS META JANEIRO FEVEREIRO ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA MAIOR OU IGUAL A 90% 99% 99% NEUROCIRURGIA MAIOR OU IGUAL A 90% 97% 99% Taxa de Satisfação dos Usuários out/13 nov/13 dez/13 jan/14 fev/14 ORTOPEDIA NEUROCIRURGIA META Meta plenamente atingida no mês de fevereiro, bem como nos meses anteriores. Os usuários observaram as melhoras dos setores, elogiam constantemente os colaboradores, fazem questão de passar para o Setor do SAL os nomes dos colaboradores que os atenderam, elogiam a comida, limpeza, instalação de ar condicionado, comportamento dos guardas em relação a liberação e encerramento das vistas, no qual tinham problemas anteriormente. Sendo assim, os usuários estão satisfeitos com os atendimentos e as melhorias que estão ocorrendo. Os usuários sempre elogiam os colaboradores do setor.

12 ANO 2013 TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA META AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO DEZEMBRO ORTOPEDIA E NEUROCIRURGIA INFERIOR A 10 DIAS 8,07 8,43 8,64 11,9 7,6 Fonte de dados: Relatório Estatística Mensal - Clínica, Sistema Klinicos ANO 2014 TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA META JANEIRO FEVEREIRO ORTOPEDIA E NEUROCIRURGIA Fonte de dados: Censo Setores INFERIOR A 10 DIAS 8,7 7,0 14 Tempo de Permanência ago/13 set/13 out/13 nov/13 dez/13 jan/14 fev/14 ORTOPEDIA E NEUROCIRURGIA Meta Meta atendida no mês de fevereiro.

13 6 ANESTESIOLOGIA NÚMERO DE ANESTESIAS JANEIRO FEVEREIRO URGÊNCIA ELETIVA TOTAL Fonte: Relatório Estatística do Movimento de Anestesia - Centro Cirúrgico ANESTESIAS POR TIPO JANEIRO FEVEREIRO GERAL RAQUIDIANA PERIDURAL 0 1 LOCAL LOCAL + SEDAÇÃO GERAL + RAQUIDIANA 5 3 GERAL + PERIDURAL 1 2 B.P.BRAQUIAL + RAQUI 1 1 B.P. BRAQUIAL B.P. BRAQUIAL + GERAL BLOQ.NERV. PERIFÉRICO 2 1 SEDAÇÃO BLOD PATCH 1 0 TOTAL

14 7 - NEUROLOGIA SERVIÇO DE NEUROLOGIA JANEIRO FEVEREIRO ATENDIMENTOS EMERGÊNCIA PARECERES PACIENTES INTERNADOS VISITAS PACIENTES INTERNADOS CASOS POLICIAIS Fonte: Relatório Estatístico Serviço de Neurocirurgia 8 - AMBULATÓRIO DE NEUROCIRURGIA E ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA AMBULATÓRIO DE ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA JANEIRO FEVEREIRO PRIMEIRA CONSULTA RETORNO ALTA FALTA CURATIVO RETIRADA DE PONTO RETIRADA DE FIO IMOBILIZAÇÃO TOTAL DO AMBULATÓRIO AMBULATÓRIO DE NEUROCIRURGIA JANEIRO FEVEREIRO PRIMEIRA CONSULTA RETORNO ALTA 11 5 FALTA CURATIVO RETIRADA DE PONTO TOTAL DO AMBULATÓRIO

15 9 - EMERGÊNCIA DE ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA ATENDIMENTOS EMERGÊNCIA ORTOPEDIA/TRAUMATOLOGIA JANEIRO FEVEREIRO ATENDIMENTOS EMERGÊNCIA INTERNAÇÕES MOBILIZAÇÕES CURATIVOS OUTROS INDICADORES ASSISTENCIAIS INDICADORES ASSISTENCIAIS NEUROCIRURGIA ORTOPEDIA LEITOS POR ESPECIALIDADE LEITOS DIA POR ESPECIALIDADE PACIENTE DIA INTERNAÇÕES ALTAS ÓBITOS 0 1 ÓBITOS INSTITUCIONAIS (+24 HORAS) 0 1 ÓBITOS NÃO INSTITUCINAIS (- 24 HORAS) 0 0 SAÍDOS PERCENTUAL DE OCUPAÇÃO 88% 81%

16 11- EQUIPE MULTIPROFISSIONAL ENFERMAGEM Sistema de Classificação de Pacientes Sistema de Classificação de Pacientes / Mês FEVEREIRO UI Neurocirurgia (24 leitos) TOTAL % Cuidados Minímos Cuidados Intermediários Cuidados Semi-Intensivo Cuidados Intensivos 38 6 TOTAL Sistema de Classificação de Pacientes / Mês DEZEMBRO UI Ortopedia (51 leitos) TOTAL % Cuidados Minímos Cuidados Intermediários Cuidados Semi-Intensivo Cuidados Intensivos 0 0 TOTAL NUTRIÇÃO Consumo de dietas enterais No mês de fevereiro foram consumidos 189,5 litros de dietas enterais, com média de 7 litros/dia. Sendo distribuídos da seguinte forma: _ Unidade de Internação Ortopedia e Traumatologia: 41 litros; _ Unidade de Internação Neurocirurgia: 148,5 litros.

17 FONOAUDIOLOGIA No mês de fevereiro, 20 pacientes foram acompanhados pelo serviço de Fonoaudiologia na Neurocirurgia e Ortopedia. Dentre eles, 10% são da Ortopedia e 90% da Neurocirurgia. Com relação ao perfil das doenças de base dos pacientes atendidos, houve predomínio dos acidentes vasculares encefálicos com 30%, traumatismos cranioencefálicos com 19%, fratura em membro inferior com 10%, outros com 35% (incluindo pós-operatório de cirurgias neurológicas, tumor cerebral, perfuração craniana por arma de fogo e demência). A média de idade foi de 58 anos, sendo 15% inferior a 40 anos, 45% entre 41 e 60 anos, 25% entre 61 e 80 anos e 15% com idade maior a 81 anos. Ao longo do mês de fevereiro, foram realizados 84 atendimentos e um total de 172 procedimentos nos pacientes atendidos pelo serviço de Fonoaudiologia. Dentre os pacientes acompanhados, 86% tiveram alta hospitalar com alimentação por via oral exclusiva, 7% tiveram alta apenas com via alternativa de alimentação e 7 % com via alternativa de alimentação de longa permanência (gastrostomia) com alimentação por via oral em paralelo PSICOLOGIA NEUROCIRUGIA No mês de fevereiro foram realizados 193 atendimentos em pré e pós-operatório. Dentre as demandas específicas: 2 dependentes químicos, 1 adolescente, 4 pacientes vítimas de violência, 7 casos de cuidados paliativos, 9 casos de ansiedade pré operatória, 1 paciente com HIV, 3 pacientes com conflito familiar e 5 atendimentos com estimulação de comunicação não verbal. Foi verificado que 9 pacientes apresentaram questões emocionais anteriores á internação e 25 pacientes apresentaram questões emocionais decorrentes da internação. ORTOPEDIA No mês de fevereiro foram realizados 251 atendimentos em pré e pós-operatório. Dentre as demandas específicas: 1 paciente vítima de violência, 2 adolescentes, 5 pacientes com transtorno mental, 2 casos de amputação, 5 dependentes químicos, 2 pacientes com conflito familiar, 2 pacientes com transtorno de estresse traumático, 1 atendimento com estimulação de comunicação não verbal e 5 casos de ansiedade pré-operatória SERVIÇO SOCIAL

18 No mês de fevereiro, foram atendidas as famílias de 36 pacientes internados na Neurocirurgia e 148 na Ortopedia. Neste mês foram 462 atendimentos na Neurocirurgia, onde existe uma grande procura pelos familiares sobre orientações trabalhistas e previdenciárias, além de outras dúvidas referentes a internação. Como esta unidade de internação comporta 24 leitos, é realizado um acompanhamento mais sistemático a essas famílias de forma a monitorarmos todos os aspectos relativos a vida social dos pacientes internados, o que caracteriza um ideal de atendimento do Serviço Social. Esta configuração ideal já não é observada na Ortopedia/Traumatologia, onde o Serviço Social realizou 456 atendimentos, porém sem a possibilidade de fazer um acompanhamento mais sistemático das internações, devido a grande rotatividade e complexidade da unidade. Outros indicadores: Distribuídas 63 autorizações de acompanhante na Ortopedia/Traumatologia e 31 na Neurocirurgia; Realizadas 769 orientações e encaminhamentos: 209 na Ortopedia/Traumatologia, 256 na Neurocirurgia; 4 pacientes internados na Neurocirurgia necessitaram de um acompanhamento sistemático do Serviço Social devido a presença social latente, 7 na Ortopedia FISIOTERAPIA Resumo das atividades desenvolvidas pela equipe de fisioterapia no mês de fevereiro: _ ENFERMARIAS DE NEUROCIRURGIA PRODUÇÃO JANEIRO FEVEREIRO ATENDIMENTO PACIENTE COM TRANSTORNO RESP. S/ COMPL. SISTÊMICA ATENDIMENTO PRÉ E PÓS OPERATÓRIO NAS DISFUNÇÕES MÚSC-ESQUELÉTICAS CPAP/BIPAP 0 0 ORIENTAÇÕES _ ENFERMARIAS DE ORTOPEDIA PRODUÇÃO JANEIRO FEVEREIRO

19 ATENDIMENTO PACIENTE COM TRANSTORNO RESP. S/ COMPL. SISTÊMICA ATENDIMENTO PRÉ E PÓS OPERATÓRIO NAS DISFUNÇÕES MÚSC-ESQUELÉTICAS CPAP/BIPAP 0 0 ORIENTAÇÕES CONSIDERAÇÕES FINAIS Com relação às metas quantitativas, verifica-se que no mês de Fevereiro as mesmas foram parcialmente atendidas pela ortopedia/traumatologia e neurocirurgia, os motivos já foram listados anteriormente, fatores que independem de ações internas, havendo uma dependência muito grande de fatores externos. Considerando-se que em fevereiro foram realizadas 242 cirurgias ortopédicas, em um mês com 28 dias, isto representa 8,64 cirurgias ortopédicas dia. Se multiplicarmos este número de cirurgia ortopédicas/dia por 30 dias, a meta de cirurgias ortopédicas teria sido atingida com um total de 259 cirurgias. Mesmo não havendo o atendimento na integralidade das metas qualitativas, verifica-se que a meta Satisfação do Usuário foi atendida, apresentando um percentual de 99% de satisfação dos usuários, demonstrando os esforços que as equipes tem demandado no atendimento assistencial de qualidade aos usuários. A meta da taxa de suspensão de cirurgias também não foi atendida, mas esta meta depende de fatores aos quais a Pró Saúde não tem gestão, dependendo do gerenciamento do centro cirúrgico que é de responsabilidade da Direção do HEGV. O indicador tempo de internação e resolução cirúrgica de casos ortopédicos e traumatológicos de urgência apresentou 100% de resolução dos casos, sendo atingida esta meta. Também foi atingida a meta qualitativa de tempo de permanência nas unidades de internação. Neste mês de fevereiro, foram adquiridas 4 caixas para cirurgias de coluna cervical, realizadas pela equipe de Neurocirurgia. Abaixo, fotos das mesmas.

20

21

22

23

24

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL 31/12/2014 HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade Ortopedia/Traumatologia, Anestesiologia e Neurocirurgia (NOA) do Hospital

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS MARÇO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS MARÇO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARÇO/2014 31/03/2014 V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade Ortopedia/Traumatologia, Anestesiologia e Neurocirurgia do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/ /10/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/ /10/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/2013 31/10/2013 V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade da Ortopedia/Traumatologia, Anestesiologia e Neurocirurgia do Hospital Estadual Getúlio Vargas no

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/ /11/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/ /11/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/2013 30/11/2013 V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade Ortopedia/Traumatologia, Anestesiologia e Neurocirurgia do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL 31/12/2013 V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade Ortopedia/Traumatologia, Anestesiologia e Neurocirurgia do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado do

Leia mais

Janeiro/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS 31/01/2014

Janeiro/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS 31/01/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS Janeiro/2014 31/01/2014 V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL 31/12/2013 V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Getúlio Vargas no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade de direito

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014 31/07/2014 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS OUTUBRO/214 31/1/214 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/ /12/2014 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/ /12/2014 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS DEZEMBRO/2014 31/12/2014 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ABRIL/ /04/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ABRIL/ /04/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS ABRIL/2015 30/04/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2013 31/08/2013 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/215 2/3/215 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉ- REBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/ /02/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/ /02/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015 28/02/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015 15/09/2015 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2013 30/09/2013 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL 2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL 2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL 2014 31/12/2014 HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS V Relatório de gestão dos serviços assistenciais da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Getúlio Vargas no

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2015 08/08/2015 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2014 19/09/2014 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO/2015 11/03/2015 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS MAIO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS MAIO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS MAIO/2015 05/06/2015 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS JULHO/2014 21/08/2014 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/ /08/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/ /08/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015 31/08/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2014 30/09/2014 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2014 31/01/2014 HOSPITAL ESTADUAL ALBERTO TORRES V. Relatório referente a execução do Contrato de Gestão 31/2012 sobre as ações executadas sobre o apoio ao gerenciamento e execução

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 31/01/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉ- REBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2015 Data: 26/12/2012 Fls. 1 PRESTAÇÃO DE CONTAS SETEMBRO/2015 15/10/2015 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/2013 30/06/2013 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

Serviços Contratados Meta Jan Fev Mar Abr Mai. Fonte: MV : Atendimento Atendimento- Internação Relatório estáticos Hospitalar Sintético/ imprimir

Serviços Contratados Meta Jan Fev Mar Abr Mai. Fonte: MV : Atendimento Atendimento- Internação Relatório estáticos Hospitalar Sintético/ imprimir Saídas Hospitalares Serviços Contratados Meta Jan Fev Mar Abr Mai % Alcance das Metas- Maio/2016 Saídas Hospitalares Clínica Médica Clínica Cirúrgica TOTAL DE SAÍDAS 136 154 146 201 157 166 122,05 % 160

Leia mais

Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças Gerência de Contratos e Convênios ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO

Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças Gerência de Contratos e Convênios ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO ANEXO II METAS DE PRODUÇÃO 1. ATIVIDADES MÍNIMAS A REALIZAR 1.1. ASSISTÊNCIA HOSPITALAR Produção. 1.1.1. Realizar, no mínimo, 90% da meta estabelecida no Plano de Metas de 1.1.2. O indicador de aferição

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CON- TAS OUTUBRO/2013

PRESTAÇÃO DE CON- TAS OUTUBRO/2013 PRESTAÇÃO DE CON- TAS OUTUBRO/2013 28/05/2013 HOSPITAL ESTADUAL ADÃO NUNES PEREIRA Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Estado do Rio de Janeiro, pela

Leia mais

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência MAIO 2016 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/05/2016 A 31/05/2016. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2016 CONTRATANTE:

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS NOVEMBRO/2013 30/11/2013 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOV/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS NOV/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS NOV/2013 30/11/2013 COMPLEXO ESTADUAL DE SAÚDE V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual de Saúde - CES, no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade de direito

Leia mais

SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO

SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO SUMÁRIO INFORMATIVO DO CONTRATO DE GESTÃO N O 001.0500.000006/2018 HOSPITAL REGIONAL DE REGISTRO JULHO/2018 Hospital novo, fica a 192 Km de São Paulo capital HOSPITAL REGIONAL DE REGISTRO O Hospital Regional

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015 PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2015 20/09/2015 UPA ITABORAÍ/ RJ V Relatório referente ao Contrato de Gestão 001/2015 sobre os serviços assistenciais na Unidade de Pronto Atendimento Itaboraí UPA 24h, no Estado

Leia mais

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM ANESTESIOLOGIA

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM ANESTESIOLOGIA TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM ANESTESIOLOGIA PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

Leia mais

Perfil epidemiológico do CTI e estrutura de atendimento

Perfil epidemiológico do CTI e estrutura de atendimento Perfil epidemiológico do CTI e estrutura de atendimento O Serviço de Terapia Intensiva Adulto, possui 10 leitos que incluem 2 leitos de isolamento distribuídos em uma área aproximada de 130m2. Encontra-se

Leia mais

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência ABRIL 2016 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/04/2016 A 30/04/2016. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2016 CONTRATANTE:

Leia mais

Hospital Geral de Itapecerica da Serra - Seconci-SP OSS

Hospital Geral de Itapecerica da Serra - Seconci-SP OSS 1 - PRONTO SOCORRO 1.1 - Atendimento de Urgência e/ou Emergência Segundo Especialidade Especialidade Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov ez % Clínica Pediátrica 2131 2132 3541 4612 3604 3159 2596

Leia mais

PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS Nº DT 02/2016

PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS Nº DT 02/2016 TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM MEDICINA INTENSIVA PEDIÁTRICA PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Leia mais

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA

TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA TERMO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM CLINICA MÉDICA E MEDICINA INTESIVA ADULTO PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2014

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2014 EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2014 Seleção para a escolha de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social na área de atuação de Hospital de Retaguarda com perfil de baixa

Leia mais

ABRIL Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgencia e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/04/2018 A 30/04/2018.

ABRIL Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgencia e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/04/2018 A 30/04/2018. ABRIL 2018 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgencia e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/04/2018 A 30/04/2018. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2018 CONTRATANTE:

Leia mais

RELATÓRIO DE DESEMPENHO. Hospital Estadual Rocha Faria RJ Novembro/2015 PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR

RELATÓRIO DE DESEMPENHO. Hospital Estadual Rocha Faria RJ Novembro/2015 PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR Serviço Público Estadual Processo: E-08/7782/2012 Data: 26/12/2012 Fls. 1 Rubrica: LFS ID. 500.5891-6 EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2012 Seleção

Leia mais

HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA

HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE SECRETARIA EXECUTIVA DIRETORIA GERAL DE MODERNIZAÇÃO E MONITORAMENTO DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA 1º TRIMESTRE

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS AGOSTO/2014 31/08/2014 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS SET/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS SET/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS SET/2013 30/09/2013 COMPLEXO ESTADUAL DE SAÚDE V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual de Saúde - CES, no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade de direito

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGO/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS AGO/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS AGO/2013 31/08/2013 COMPLEXO ESTADUAL DE SAÚDE V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual de Saúde - CES, no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade de direito

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/ UNIVASF

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/ UNIVASF RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 00/03 - UNIVASF No subitem. do Chamamento Público, onde se lê: O objeto do presente Chamamento Público é a seleção pública de instituição enquadrada nos critérios

Leia mais

Dr. Renato Françoso Filho. UPA s

Dr. Renato Françoso Filho. UPA s Dr. Renato Françoso Filho UPA s As contradições entre o idealizado e a realidade RESOLUÇÃO CFM Nº 1.451, DE 10 DE MARÇO DE 1995 Estabelece estruturas para prestar atendimento nas situações de urgência-emergência,

Leia mais

3 INDICADORES QUANTITATIVOS

3 INDICADORES QUANTITATIVOS 3 INDICADORES QUANTITATIVOS Saídas Hospitalares Serviços Contratados Meta Média 1º Semestre Jul/2017 Ago/2017 Set/2017 % Alcance das Metas Setembro/2017 Clínica 331 133,50% 325 339 338 102,11% Médica Saídas

Leia mais

Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade

Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade - 2016 Média Complexidade Hospitalar % jan/16 fev/16 mar/16 abr/16 mai/16 jun/16 jul/16 ago/16 set/16 out/16 nov/16 dez/16 média realizado Procedimento

Leia mais

Hospital Estadual Rocha Faria RJ PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2012

Hospital Estadual Rocha Faria RJ PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2012 PRÓ-SAÚDE ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HOSPITALAR Serviço Público Estadual Processo: E-08/7782/2012 Data: 26/12/2012 Fls. 1 Rubrica: LFS ID. 500.5891-6 EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2012 Seleção

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SÃO FRANCISCO DE ASSIS Fundado em 10 de abril de 1978. Iniciativa de 5 sócios em estrutura alugada, conta atualmente com 41 sócios e instalações próprias. Em novembro de 2014 o Hospital

Leia mais

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência MARÇO 2016 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/03/2016 A 31/03/2016. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2016 CONTRATANTE:

Leia mais

Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade

Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade - 2018 Contratualizado Quantidade Média Complexidade Hospitalar % jan/18 fev/18 mar/18 abr/18 mai/18 jun/18 jul/18 ago/18 set/18 out/18 nov/18

Leia mais

Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade

Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade Acompanhamento Contratualização Média e Alta Complexidade - 2017 Contratualizado Quantidade Média Complexidade Hospitalar % jan/17 fev/17 mar/17 abr/17 mai/17 jun/17 jul/17 ago/17 set/17 out/17 nov/17

Leia mais

TxOH = Total de pacientesdia em determinado período x 100 / Total de leitos-dia no mesmo período.

TxOH = Total de pacientesdia em determinado período x 100 / Total de leitos-dia no mesmo período. INDICADORES QUALITATIVOS 206 - CONTRATO nº 23/205 JAN. Nº DESCRIÇÃO FONTE MÉTODO DE AFERIÇÃO PONTUAÇÃO METAS Ap.02/7 INDICADORES ASSISTENCIAIS GERAIS PONTUAÇÃO TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS SIH TxOH = Total

Leia mais

3 INDICADORES QUANTITATIVOS

3 INDICADORES QUANTITATIVOS 3 INDICADORES QUANTITATIVOS Saídas Hospitalares Serviços Contratados Meta Jan/2017 Fev/2017 Mar/2017 Abr/2017 % Alcance das Metas Abril/2017 Saídas Hospitalares Clínica Médica Clínica Cirúrgica TOTAL DE

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA GERÊNCIA DE LEITOS

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA GERÊNCIA DE LEITOS 1 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA GERÊNCIA DE LEITOS HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE BOTUCATU UNESP DEPARTAMENTO DE APOIO À ASSISTÊNCIA MÊS DE REFERÊNCIA: SETEMBRO/2012 (19 DIAS ÚTEIS) Enfª Luciana Yoshie Tome OUT/2012

Leia mais

Serviços Contratados Meta Realizado. Clínica Médica ,79 % Clínica Cirúrgica ,63% TOTAL DE SAÍDAS ,08%

Serviços Contratados Meta Realizado. Clínica Médica ,79 % Clínica Cirúrgica ,63% TOTAL DE SAÍDAS ,08% SAÍDAS HOSPITALARES Serviços Contratados Meta Realizado % Alcance das Metas Saídas Hospitalares Clínica Médica 136 201 147,79 % Clínica Cirúrgica 160 113 70,63% TOTAL DE SAÍDAS 296 314 106,08% Fonte: MV

Leia mais

3 INDICADORES QUANTITATIVOS

3 INDICADORES QUANTITATIVOS 3 INDICADORES QUANTITATIVOS Saídas Hospitalares Serviços Contratados Saídas Hospitalares Clínica Médica Clínica Cirúrgica TOTAL DE SAÍDAS Meta Média Meta Jul Ago Set Out Nov 136 163 150 228 228 217 154

Leia mais

HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA

HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE SECRETARIA EXECUTIVA DIRETORIA GERAL DE MODERNIZAÇÃO E MONITORAMENTO DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA 3º TRIMESTRE

Leia mais

SETEMBRO. Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/06/2016 A 30/06/2016.

SETEMBRO. Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/06/2016 A 30/06/2016. SETEMBRO 2016 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/06/2016 A 30/06/2016. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2016 CONTRATANTE:

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JUL/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS JUL/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS JUL/2013 31/07/2013 COMPLEXO ESTADUAL DE SAÚDE V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual de Saúde - CES, no Estado do Rio de Janeiro, pela entidade de direito

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS MAIO/ /05/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais

PRESTAÇÃO DE CONTAS MAIO/ /05/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO. Relatório de gestão dos serviços assistenciais PRESTAÇÃO DE CONTAS MAIO/2015 31/05/2015 COMPLEXO ESTADUAL DO CÉREBRO V Relatório de gestão dos serviços assistenciais do Complexo Estadual do Cérebro: Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer e Hospital

Leia mais

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 191

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 191 Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 191 Manutenção e Operacionalização do SAH Promover a instalação de ferramentas de gestão que permitam o perfeito gerenciamento das informações dos diversos

Leia mais

INDICADORES QUALITATIVOS CONTRATO nº 123/2015

INDICADORES QUALITATIVOS CONTRATO nº 123/2015 INDICADORES QUALITATIVOS 2016 - CONTRATO nº 123/2015 Nº DESCRIÇÃO FONTE MÉTODO DE AFERIÇÃO PONTUAÇÃO METAS INDICADORES ASSISTENCIAIS GERAIS 1 TAXA DE OCUPAÇÃO DOS LEITOS SIH TxOH = Total de pacientesdia

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS MARÇO/2013

PRESTAÇÃO DE CONTAS MARÇO/2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARÇO/2013 11/04/2013 V HOSPITAL ESTADUAL CARLOS CHA- GAS/ RJ Relatório de gestão dos serviços assistenciais das UTI s adulto e pediátrica, do Hospital Estadual Carlos Chagas, no Estado

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 Data: 11/12/2012 Fls. 1 PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 20/02/2015 HOSPITAL ESTADUAL CARLOS CHAGAS V2 Relatório de gestão dos serviços assistenciais das UTI s adulto e pediátrica, do Hospital Estadual

Leia mais

HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA

HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE SECRETARIA EXECUTIVA DIRETORIA GERAL DE MODERNIZAÇÃO E MONITORAMENTO DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE HOSPITAL REGIONAL FERNANDO BEZERRA 3º TRIMESTRE

Leia mais

INDICADORES DE DESEMPENHO - Contrato 001/2015 de 28/12/2015

INDICADORES DE DESEMPENHO - Contrato 001/2015 de 28/12/2015 INDICADORES DE DESEMPENHO - Contrato 001/2015 de 28/12/2015 Metas Qualitativas Indicador Data limite para a implantação Resultado no 4º Trimestre Atingimento das metas Estabelecer os Fluxos de Acesso Baseado

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE COLABORADORES EDITAL Nº. 12/2018 IBGH - HEJA ANEXO I QUADRO DE VAGAS Cargo Pré-requisitos Resumo das Atribuições do Cargo Jornada Semanal Remuneração Base QTD de vaga

Leia mais

Rotatividade de Pessoal

Rotatividade de Pessoal Rotatividade de Pessoal 4 3 2,2 2,2 2,2 % 2 1 1,28 1,47 1,79 Representa o movimento de entradas e saídas de empregados Regime de contratação CLT Taxa de Absenteísmo Geral 2,5 2 % 1,5 1,21 1,28 1,96,96,96,5

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CÉLIO DE CASTRO

RELATÓRIO ANUAL HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CÉLIO DE CASTRO RELATÓRIO ANUAL HOSPITAL METROPOLITANO DOUTOR CÉLIO DE CASTRO ANO DE REFERÊNCIA: 21 MENSAGEM DO DIRETOR O Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro foi inaugurado em 12 de dezembro de 215, com 1% de

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º QUADRIMESTRE DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º QUADRIMESTRE DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS 1º QUADRIMESTRE DE 2018 1. INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades JAN. FEV. MAR. ABR. TOTAL Anestesia - - -

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 Data: 15/03/2014 Fls. 0 PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO/2015 31/01/2015 HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS V Relatório referente a execução do Contrato de Gestão 05/2014 sobre as ações executadas sobre o apoio

Leia mais

Prestação de Contas. Novembro/2017

Prestação de Contas. Novembro/2017 Prestação de Contas Novembro/2017 Índice Relatório de Atividades Atendimento P.A. Adulto & Pediatria Internações Internações & Cirurgias Partos Realizados Tipos de Partos Atendimentos G.O. Maternidade

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONTRATOS DE GESTÃO RELATÓRIO DE EXECUÇÃO METAS QUALITATIVAS FEVEREIRO/2016

GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONTRATOS DE GESTÃO RELATÓRIO DE EXECUÇÃO METAS QUALITATIVAS FEVEREIRO/2016 SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONTRATOS DE GESTÃO RELATÓRIO DE EXECUÇÃO METAS QUALITATIVAS FEVEREIRO/2016 INSTITUTO SANTÉ HOSPITAL REGIONAL TEREZINHA GAIO BASSO SÃO MIGUEL DO OESTE/FEVEREIRO DE 2016 2

Leia mais

Demonstrativo de Contas. 1º Quadrimestre

Demonstrativo de Contas. 1º Quadrimestre Demonstrativo de Contas 1º Quadrimestre Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Comparativos Ouvidoria

Leia mais

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP

CNPJ: / Rua Três nº 1269 centro tel Fax Sta Fé do Sul-SP PLANO DE TRABALHO DA SANTA CASA DE SANTA FÉ DO SUL ANO 2.018. 1. Introdução: O presente plano trabalho elaborado pela Irmandade da Santa Casa de Santa Fé do Sul, tem por objetivo, definir as metas qualitativas

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS FEVEREIRO DE 2018 1. INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades JAN. FEV. MAR. ABR. TOTAL Anestesia - - - - 0 Bucomaxilofacial

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK PRESTAÇÃO DE CONTAS JANEIRO DE 2018 1. INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades JAN. FEV. MAR. ABR. TOTAL Anestesia - - - - 0 Bucomaxilofacial

Leia mais

Clique para editar os estilos do texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível. HOSPITAL PARQUE BELÉM - Fundado em

Clique para editar os estilos do texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível. HOSPITAL PARQUE BELÉM - Fundado em Clique para editar os estilos do texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível HOSPITAL PARQUE BELÉM - Fundado em 30.01.1934 BREVE HISTÓRICO 30.01.34 Fundação do Sanatório Belém 15.05.40

Leia mais

3 INDICADORES QUANTITATIVOS

3 INDICADORES QUANTITATIVOS 3 INDICADORES QUANTITATIVOS Saídas Hospitalares Serviços Contratados Média/2017 Meta Jan/2018 Fev/2018 % Alcance das Metas Fevereiro/2018 Clínica Médica 349 331 331 325 93,12% Saídas Hospitalares Clínica

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONTRATOS DE GESTÃO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX RELATÓRIO DE EXECUÇÃO

GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONTRATOS DE GESTÃO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX RELATÓRIO DE EXECUÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CONTRATOS DE GESTÃO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX RELATÓRIO DE EXECUÇÃO METAS QUALITATIVAS JUNHO/2016 INSTITUTO SANTÉ HOSPITAL REGIONAL TEREZINHA GAIO BASSO 2 SÃO MIGUEL DO OESTE/JUNHO

Leia mais

Secretaria de Estado da Saúde SP Coordenadoria de Regiões de Saúde - CRS. Painel Santa Casa SUStentável

Secretaria de Estado da Saúde SP Coordenadoria de Regiões de Saúde - CRS. Painel Santa Casa SUStentável Painel Santa Casa SUStentável Em 11 de dezembro de 2013 foi realizado o lançamento do Programa de auxílio às Santas Casas e hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo. O projeto, conhecido como Santa

Leia mais

ANEXO I - ACOMPANHAMENTO DAS METAS DO PLANO DE TRABALHO 2017

ANEXO I - ACOMPANHAMENTO DAS METAS DO PLANO DE TRABALHO 2017 ANEXO I - ACOMPANHAMENTO DAS METAS DO PLANO DE TRABALHO 2017 OBJETIVO ESTRATÉGICO 1º: Prestar assistência médica e de reabilitação, de excelência e gratuita, nas áreas neurológica e ortopédica. 1 Serviços

Leia mais

Rotatividade de Pessoal

Rotatividade de Pessoal Rotatividade de Pessoal 4 3 % 2 1,9 1,56 2,1 1,6 1,84 1,17 1,25 1 Representa o movimento de entradas e saídas de empregados Regime de contratação CLT Taxa de Absenteísmo Geral 2,5 2 1,5 1,45 % 1,92,64,76,5

Leia mais

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência JANEIRO 2016 Contrato de Gerenciamento do Hospital Estadual de Urgência e Emergência RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PERÍODO: 01/01/2016 A 31/01/2016. RELATÓRIO DE GESTÃO DO EXERCÍCIO DE 2016 CONTRATANTE:

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018

HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018 HOSPITAL MUNICIPAL PADRE GERMANO LAUCK DEMONSTRATIVO DE CONTAS - MAIO DE 2018 1 - INDICADORES DE DESEMPENHO / ATIVIDADES CIRÚRGICAS ELETIVAS Especialidades MAI. JUN. JUL. AGO. TOTAL Anestesia - - - - 0

Leia mais

Central de Gerenciamento Interno de Leitos e Agenda Cirúrgica

Central de Gerenciamento Interno de Leitos e Agenda Cirúrgica Central de Gerenciamento Interno de Leitos e Agenda Cirúrgica rgica GILAC Dra. Elizabeth de Faria Diretoria Executiva São Paulo, 17 de Setembro de 2010. INTRODUÇÃO Inaugurado maio de 2008 Organização Social

Leia mais

Demonstrativo De Contas. Março 2019

Demonstrativo De Contas. Março 2019 Demonstrativo De Contas Março 2019 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas à

Leia mais

Demonstrativo De Contas. Fevereiro 2019

Demonstrativo De Contas. Fevereiro 2019 Demonstrativo De Contas Fevereiro 2019 Índice Internações Atendimentos Cirurgias Consultas Exames Produção SADT Óbitos Taxa de Infecção Leitos Recursos Humanos Faturamento Receitas Despesas Saldo Contas

Leia mais

PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/2014 PRESTAÇÃO DE CONTAS HO/2014 31/07/2014 HOSPITAL ESTADUAL ROCHA FARIA CAMPO GRANDE / RJ V. Relatório referente ao Contrato de Gestão 30/2012 sobre os serviços assistenciais da Maternidade, Odontologia para

Leia mais

Maternidade. Santa Casa

Maternidade. Santa Casa JANEIRO/2017 Maternidade Santa Casa M I S S ÃO Oferecer um Atendimento Humanizado e Igualitário a População em geral mantendo o Princípio Filantrópico V I S Ã O Através de Melhorias Internas atingir a

Leia mais