Montana 650. Ver imagem grande PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Montana 650. Ver imagem grande PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS"

Transcrição

1 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Maior Display Touchscreen da categoria, colorido de 4 Câmera Digital de 5 Megapixels com georeferenciamento de fotos Altimetro Barométrico Bússola Eletrônica de 3 eixos Conectividade Sem Fio entre modelos compatíveis para compartilhamento de waypoints, trilhas e rotas. Suporta imagens de satélite BirdsEye (necessário assinatura) Memória Interna 3 GB Slot para cartão Micro SD (mapa auto/náutica) Antena de alta sensibilidade Mapa base mundial Montana 650 Part Number Garmin: A Garmin é a líder mundial no mercado de navegação. Com origem no mundo da aviação, onde a navegação com precisão é fundamental para a segurança, a Garmin cresceu, tornando-se a referência mundial em produtos com GPS nos segmentos náutico, aviação, automotivo, fitness e recreacional. Use para passear. Use para caçar. Use na água. O Montana 650 tem um inovador ecrã touchscreen colorido de 4 polegadas e dupla orientação, sendo compatível com várias opções de mapeamento, tais como imagens de satélite BirdsEye e dispõe ainda de uma câmara de 5 megapixels. O Montana apresenta várias funcionalidades importantes para utilização no exterior, tais como a bússola com compensação de inclinação sobre os 3 eixos e o altímetro barométrico. Adquira o suporte para automóvel e um mapa City Navigator NT e obterá comandos de voz com indicações de mudança de direção. É grande. É versátil. É resistente. Chama-se Montana - a novidade em ecrãs touchscreens super resistentes. Ver imagem grande O Montana 650 tem um ecrã sensível ao toque amplo, de 4 polegadas e legível sob luz solar, que oferece cores melhoradas com cristais e imagens em alta resolução. A sua interface de utilização fácil significa que irá gastar mais tempo a desfrutar do exterior e menos tempo a procurar informações. Resistente e a prova de água, o Montana 650 foi concebido para resistir aos elementos naturais. Pó, sujeira, umidade e água não constituem qualquer ameaça para este durável equipamento de navegação. Independentemente do local barco, trilha ou rally ou veículos o Montana joga sempre em casa.

2 Tire fotos com georeferenciamento Capture locais e memórias com a câmara digital de 5 megapixels do Montana 650. Todas as fotografias incluem automaticamente o georeferenciamento do local onde foram tiradas, permitindo assinalar, relembrar e navegar para o mesmo local no futuro. Visualize e corte fotos em modo vertical ou horizontal. Para manter o registro das suas fotos e apresentar a respectiva localização num mapa, basta ligar o Montana 650 com um cabo USB e utilizar o software gratuito BaseCamp da Garmin. Para maior capacidade de armazenamento, introduza um cartão microsd. Também pode visualizar imagens de outros dispositivos em microsd com o visualizador de imagens do Montana. Vá para qualquer lugar Compatível com uma vasta gama de suportes, o Montana 650 foi concebido para ser utilizado em veículos todo o terreno, em barcos, no seu carro como equipamento de navegação pessoal ou para transportar consigo. Utilize o suporte para automóvel com mapas City Navigator e obtenha comandos de voz com indicações de mudança de direção, ou o suporte mais resistente para utilizar no seu motociclo ou veículo todo o terreno. Leve o Montana para onde quiser, este terá sempre os mapas e os suportes que lhe permitirão chegar lá. Vá a todos os lugares É fácil adicionar mais mapas com a ampla gama de mapas topográficos, marítimos e de estrada da Garmin. O Montana 650 tem entrada para cartões microsd, permitindo carregar mapas e seguir o seu rumo, introduzir cartões BlueChart g2 pré-carregados para um dia fantástico na água ou dados do mapa City Navigator para indicações de mudança de direção. O Montana 650 também é compatível com as imagens de satélite BirdsEye (mediante subscrição), permitindo-lhe transferir imagens de satélite para o seu dispositivo e integrá-las nos seus mapas. Para além disso, o Montana é compatível com o Custom Maps, um software gratuito que transforma mapas em papel em mapas digitais que poderá transferir para o seu dispositivo. Compartilhe sem fio Com o Montana 650, você pode partilhar pontos de passagem, trajetos, rotas e geocaches por comunicação sem fios com outros usuários de GPS Garmin compatíveis. Agora, os seus amigos também podem usufruir da sua caminhada ou cache favoritos. Basta apertar "enviar" para transferir a sua informação para unidades semelhantes e podem dar início aos jogos. Mantenha a sua posição Com a sua alta sensibilidade, o receptor de GPS equipado com WAAS e a previsão por satélite HotFix, o Montana 650 localiza rápida e precisamente a sua posição e mantém a sua posição do GPS mesmo em zonas com uma cobertura densa e vales profundos. A vantagem é óbvia quer esteja numa floresta densa ou próximo de edifícios e árvores altos, pode contar com o Montana 650 para ajudar a encontrar o seu caminho quando mais precisa.

3 Fácil navegação O Montana 650 possui uma bússola eletrônica com compensação de inclinação de 3 eixos, que lhe indica a sua direção, mesmo quando está parado, sem precisar segurar a bússola numa posição equilibrada. O seu altímetro barométrico detecta alterações na pressão, indicando a sua altitude exata e pode ainda usá-lo para registrar a pressão barométrica ao longo do tempo, ajudando-o a controlar mudanças nas condições meteorológicas. Duplique a sua potência O Montana 650 apresenta um inovador sistema duplo de baterias. Pode utilizar a bateria de íons de lítio recarregável ou as tradicionais pilhas alcalinas AA, conforme lhe for mais conveniente. Encontre a diversão O Montana 650 suporta ficheiros GPX de Geocaching para transferir geocaches e detalhes diretamente para a sua unidade. Visite OpenCaching.com para se aventurar no mundo do Geocaching. Ao deixar de utilizar papéis, não só está a ajudar o ambiente, como também está a melhorar a eficiência. O Montana 650 guarda e apresenta informações essenciais, incluindo a localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa que já não terá de introduzir manualmente coordenadas e utilizar papéis impressos! Carregue plesmente o ficheiro GPX na sua unidade e comece a caçar caches. Fácil de personalizar Recursos avançados de atalho Seja carregar um aplicativo, navegar para uma parada, alternar seu perfil ou personalizar configurações específicas às suas necessidades, os atalhos avançados permitem que você combine essa funções para criar uma experiência otimizada. Cada Montana vem com atalhos précarregados Ir para casa, Ativar/desativar registro de trajeto e Parar navegação para dar início. Mais painel em mais lugares Com apenas um toque no botão Ligar, você pode acessar um painel multiorientações, a partir de qualquer lugar seu mapa, tela inicial, bússola, computador de bordo, página de status e muito mais para você criar ainda mais painéis em mais lugares.

4 Tela inicial totalmente personalizada Se você vai frequentemente a algum lugar, altera configurações de forma contínua ou cria atalhos, a tela inicial totalmente personalizada do Montana permite a você usar 16 itens como "Para onde?," "Configuração" e "Atalhos" na sua tela inicial para que você os acesse facilmente sem ter que clicar em diferentes telas. Opções de menu organizáveis Reorganize os menus da forma que desejar com esse novo recurso, evitando rolar por longas listas. Perfis mais inteligentes Os perfis mais inteligentes do Montana lembram você de qual perfil você está usando, com base na montagem, então quando você está fora das estradas ou tentando encontrar uma bicicletaria, ela o colocará no quadro correto para que você possa se localizar. Controles adaptáveis Não gostou da forma que ele está configurado? Não se preocupe. Com apenas o toque de um botão, você pode configurar seus aplicativos de forma fácil e rápida com os controles adaptáveis. Precisa montá-lo no guidão direito? Isso não é um problema. O Montana pode acomodar configurações na esquerda ou na direta com base na orientação na tela.

5 Grande e resistente Vai para qualquer lugar Usa dados do mapa para exibir sua visualização completa do trajeto para que você saiba o que está adiante de você Registra tudo (paradas, trajetos, caches etc.) em seu calendário para que você possa analisar (ou contar vantagem) sobre suas conquistas mais tarde Altera para o modo Noite automaticamente para que seus olhos mantenham o foco, mesmo quando o sol estiver se pondo Inclui um teclado QWERTY para que você possa encontrar o que precisa e fazer anotações com mais rapidez Ajuda você a manter sua orientação permitindo a você traar sua tela evitando alterações da direção (retrato para paisagem e vice e versa) Inclui câmera de 5 megapixels; cada foto geomarcada automaticamente com o local onde ela foi tirada Inclui um slot de cartão microsd para que você possa carregar mapas topográficos (para a trilha) ou cartões BlueChart g2 pré-carregados (para a água). É compatível também com BirdsEye Satellite Imagery e Mapas personalizados Compartilha paradas, trajeto, rotas e geocaches sem fio com outros usuários de GPS Garmin compatíveis Localiza sua posição de forma rápida e precisa, e a mantém mesmo em florestas densas e vales profundos. Inclui uma bússola eletrônica interna de 3 eixos e compensação de inclinação e altímetro barométrico Apresenta um sistema duplo de bateria único; você pode usar um pacote de baterias de íon de lítico recarregáveis ou as tradicionais AA É compatível com arquivos GPX geocaching para fazer download de geocaches e detalhes diretamente para a sua unidade. Físico e desempenho: Dimensões da unidade, LxAxP: Tamanho do visor, LxA: Resolução do visor, LxA: 2,9" x 5,7" x 1,4" (7,48 x 14,42 x 3,64 cm) 2" (L) x 3,5" (A) (5,06 x 8,93 cm); 4" de diagonal (10,2 cm) 272 x 480 pixels Tipo de visor: TFT colorido, brilhante e transflectivo com cores, sensível ao toque e orientação dupla; legível sob a luz solar Peso: Bateria: 10,2 oz (289 g) com bateria de íon-lítio incluída; 11,7 oz (333 g) com 3 pilhas AA (não incluídas) Bateria de íon-lítio recarregável (incluída) ou 3 pilhas AA (não incluídas); recomendável NiMH ou lítio

6 Duração da bateria: À prova d'água: Flutua: Receptor de alta sensibilidade: Interface: até 16 horas (íon-lítio); até 22 horas (pilhas AA) (IPX7) não compatível com USB de alta velocidade e NMEA 0183 Mapas e memória: Mapa base: Mapas pré-carregados: Capacidade de incluir mapas: Memória interna: Aceita cartões de dados: não 3,0 GB Cartão microsd (não incluso) Paradas/Favoritos/Localizações: 2000 Rotas: 200 Registro de trajeto: pontos, 200 trajetos salvos Características: Roteamento automático (roteamento em estradas curva a curva): Bússola eletrônica: Tela sensível ao toque: Altímetro barométrico: Câmera: Pode ser facilmente usado para geocaching: Compatível com mapas personalizados: (com mapeamento opcional para estradas detalhadas) (compensação de inclinação, 3 eixos) (5 megapixels com foco automático; geomarcação automática) (informatizado) Navegação por imagens (navega nas fotos geomarcadas): Jogos de GPS externo: Calendário de caça/pesca: não

7 Informações sobre o sol e a lua: Tabelas de marés: Cálculos de área: POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse): Transferência unidade a unidade (compartilha dados sem fio com unidades ilares): Visualizador de imagens: Compatível com Garmin Connect (comunidade on-line onde é possível analisar, categorizar e compartilhar dados): Suporte Técnico Garmin Brasil: (11) ou suporte.br@garmin.com Imagens em Alta Resolução: duct= &agree=on&getimages=get+images Conteúdo da Caixa Montana 650 Pacote de baterias de íons de lítio Cabo USB Carregador CA Manuais de início rápido Manual do proprietário em disco

GPSMAP 62sc Part Number Garmin:

GPSMAP 62sc Part Number Garmin: PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Display 2.6 colorido legível sob luz solar Câmera Fotográfica de 5 Megapixels com Georeferenciamento Bússola Eletrônica 03 eixos Altímetro Barométrico Conectividade Sem Fio entre

Leia mais

Oregon 450 Part Number Garmin:

Oregon 450 Part Number Garmin: Oregon 450 Part Number Garmin: 010-00697-40 A Garmin é a líder mundial no mercado de navegação. Com origem no mundo da aviação, onde a navegação com precisão é fundamental para a segurança, a Garmin cresceu,

Leia mais

Montana 600 Part Number Garmin: 010-00924-00

Montana 600 Part Number Garmin: 010-00924-00 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Maior Display Touchscreen da categoria, colorido de 4 Altimetro Barométrico Bússola Eletrônica de 3 eixos Conectividade Sem Fio entre modelos compatíveis para compartilhamento

Leia mais

etrex 20 Part Number Garmin: 010-00970-10

etrex 20 Part Number Garmin: 010-00970-10 etrex 20 Part Number Garmin: 010-00970-10 A Garmin é a líder mundial no mercado de navegação. Com origem no mundo da aviação, onde a navegação com precisão é fundamental para a segurança, a Garmin cresceu,

Leia mais

etrex 30 Part Number Garmin: 010-00970-20

etrex 30 Part Number Garmin: 010-00970-20 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Display 2.2 colorido legível sob luz solar Bússola de 03 Eixos Altímetro Barométrico Conectividade Sem Fio entre modelos compatíveis para compartilhamento de waypoints, trilhas

Leia mais

etrex 10 Part Number Garmin: 010-00970-00

etrex 10 Part Number Garmin: 010-00970-00 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS Ótimo Custo Benefício Display 2.2 monocromático Mapa Base Mundial Pré Carregado em um só aparelho. Facilidade de ver onde está e por onde passou. etrex 10 Part Number Garmin:

Leia mais

Item Descrição do Bem/Serviço Unidade Quantidade 1 Aparelho de GPS Bens 01

Item Descrição do Bem/Serviço Unidade Quantidade 1 Aparelho de GPS Bens 01 Prezados Senhores, SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO (RFQ) 015/2018 Brasília, 09 de março de 2018 A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), convida empresas a apresentarem proposta para

Leia mais

série nüvi 1100/1200 Manual de Início Rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 1100 e 1200

série nüvi 1100/1200 Manual de Início Rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 1100 e 1200 série nüvi 1100/1200 Manual de Início Rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 1100 e 1200 Consultar o nüvi Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto

Leia mais

Montana 610/680. Manual do Utilizador. Setembro 2015 Impresso em Taiwan _0A

Montana 610/680. Manual do Utilizador. Setembro 2015 Impresso em Taiwan _0A Montana 610/680 Manual do Utilizador Setembro 2015 Impresso em Taiwan 190-01940-34_0A Todos os direitos reservados. Ao abrigo das leis de direitos de autor, este manual não pode ser copiado, parcial ou

Leia mais

TUTORIAL PÁGINA INICIAL» SEÇÃO: IMPRIMIR» EXIBIR» SAIR»

TUTORIAL PÁGINA INICIAL» SEÇÃO: IMPRIMIR» EXIBIR» SAIR» TUTORIAL Diagrama do telefone As teclas e os conectores importantes. Navegar nos menus Conectar os fones de ouvido Tecla Virtual Esquerda Teclas de Volume Tecla Inteligente Fazer e atender ligações Inserir

Leia mais

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar.

5.0 GUIA PRÁTICO. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga. Início. Visão geral. Voltar. GUIA PRÁTICO 1 Colocar ou retirar a tampa traseira. Flash Câmera frontal 2 Carregar a bateria. 5.0 Diminuir/ Aumentar volume Tecla Liga/ Desliga SIM2 Voltar Início Visão geral 3 Inserir ou retirar o SIM.

Leia mais

1.1 1.2 2.1 2.2 2.3 3.1 3.2 INTRODUÇÃO À UTILIZAÇÃO DO SEU TELEMÓVEL Conheça a localização das funcionalidades do seu telemóvel, botões, ecrã e ícones. Na parte de trás do seu telefone, poderá observar

Leia mais

Virb Elite. Registe todas as suas aventuras em Full HD

Virb Elite. Registe todas as suas aventuras em Full HD OUTDOOR 2015 Virb Elite Registe todas as suas aventuras em Full HD GPS de alta sensibilidade para geolocalização de fotografias e vídeo e grava tracks de cada vídeo Ecrã chroma a cores de 1 Design robusto

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido Bem-vindo(a) ao seu MacBook Pro Vamos começar. Pressione o botão de força para iniciar o seu Mac e o Assistente de Configuração lhe guiará por alguns passos simples para que você

Leia mais

Série OREGON 450, 450t, 550, 550t. Manual de Início Rápido

Série OREGON 450, 450t, 550, 550t. Manual de Início Rápido Série OREGON 450, 450t, 550, 550t Manual de Início Rápido Aviso Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto quanto a avisos relativos ao produto e outras informações

Leia mais

Especificações técnicas

Especificações técnicas 1 Apontador T430 2 Introdução O GPS Apontador T430 conta ainda com o recurso da TV Digital! O aparelhos tem design slim, com uma supertela touch de 4,3" e indicação por voz dos nomes das vias. É o primeiro

Leia mais

Painéis Icon. Painéis inteligentes.

Painéis Icon. Painéis inteligentes. Painéis Icon. Painéis inteligentes. O DIA A DIA MAIS FÁCIL E INTELIGENTE NA SUA LAVOURA A Valley, líder em irrigação de precisão, traz até você o painel mais tecnológico do mercado com a nova série de

Leia mais

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital.

5.2 GUIA PRÁTICO 5085N. Flash Câmera frontal. Sensor. Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga. Início/ sensor de impressão digital. 1 Carregar a bateria. GUIA PRÁTICO Sensor Flash Câmera frontal Aumentar/ Diminuir volume Tecla Liga/ Desliga 2 Inserir ou retirar o SIM. 3 Inserir ou retiar o cartão microsd. 5.2 Início/ sensor de impressão

Leia mais

Triplique a diversão

Triplique a diversão Produto Nome: Samsung Galaxy A7 4GB/64GB Preto - SMA750FZKUTPH Fabricante: Samsung Descrição Triplique a diversão Mais em cada foto. Graças à sua avançada câmara tripla que possui Câmara Grande Angular

Leia mais

926302.102013.4215.4278.349393527.513

926302.102013.4215.4278.349393527.513 926302.102.4215.4278.349393527.513 Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 010/2 Às 15:30 horas do dia 22 de outubro de 2, reuniram-se o Pregoeiro Oficial

Leia mais

JOLT Duo Manual do usuário

JOLT Duo Manual do usuário JOLT Duo Manual do usuário JOLT Duo 1 Índice 1. Começando 3 1.1 O Camera 3 1.2 Usando as teclas 4 1.3 Carregar a câmera 4 1.4 Instalando o cartão SD 5 1.5 Power on / off 5 1.6 As configurações de menu

Leia mais

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES

PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES PAINÉIS INTELIGENTES NUNCA FORAM TÃO SIMPLES A FAMÍLIA DE PAINÉIS INTELIGENTES DA VALLEY : ICON A vida acaba de se tornar mais fácil A Valley, líder em tecnologia de irrigação, traz até você o controle

Leia mais

Série OREGON 200, 300, 400t, 400c, 400i, 550, 550t. manual de início rápido

Série OREGON 200, 300, 400t, 400c, 400i, 550, 550t. manual de início rápido Série OREGON 200, 300, 400t, 400c, 400i, 550, 550t manual de início rápido Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto quanto a avisos relativos ao produto

Leia mais

1. Lista de itens. 2. Descrição geral do dispositivo

1. Lista de itens. 2. Descrição geral do dispositivo 1. Lista de itens 1. 2. Transformador CA 3. Estojo de transporte 4. Cabo USB 5. 6. Cartão de garantia 7. Avisos legais e de segurança 2. Descrição geral do dispositivo 1 2 9 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14

Leia mais

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria.

5.0. Guia Prático 5 4G. Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a. Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume. tampa traseira. bateria. 1 1 Inserir ou retirar a tampa traseira 5 4G Guia Prático Luz de notificação 2 Inserir ou retirar a bateria 2 5.0 Tecla Liga/ Desliga Aumentar/ Diminuir volume 3 Carregar a bateria * 4 4 4 Inserir ou retirar

Leia mais

GPS 72H. Manual de início rápido

GPS 72H. Manual de início rápido GPS 72H Manual de início rápido Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto quanto a avisos relativos ao produto e outras informações importantes. Convenções

Leia mais

SMART PANELS MADE EASY

SMART PANELS MADE EASY SMART PANELS MADE EASY A FAMÍLIA VALLEY ICON DE PAINÉIS INTELIGENTES A vida tornou-se mais fácil A Valley, líder em tecnologia de rega, apresenta-lhe o comando do pivô mais inteligente disponível atualmente

Leia mais

Casio lança novo G-SHOCK RANGEMAN com o primeiro sistema de navegação GPS alimentado por energia solar do mundo

Casio lança novo G-SHOCK RANGEMAN com o primeiro sistema de navegação GPS alimentado por energia solar do mundo Casio lança novo G-SHOCK RANGEMAN com o primeiro sistema de navegação GPS alimentado por energia solar do mundo A Casio acaba de lançar o seu mais recente modelo da série de relógios RANGEMAN. O novo GPR-B1000

Leia mais

Índice 85 21/01/ :29:50

Índice 85 21/01/ :29:50 Índice Conteúdo da embalagem... 86 Início... 87 Descrição do ARCHOS... 88 Assistente de instalação... 90 Ligação a uma rede WiFi... 91 A interface Android TM... 92 Familiarização com a tecnologia Android

Leia mais

FAQ para Eee Pad TF201

FAQ para Eee Pad TF201 FAQ para Eee Pad TF201 BP6915 Gerenciamento de arquivos... 2 Como faço para acessar meus dados armazenados no cartão microsd, SD e dispositivos USB?... 2 Como faço para mover o arquivo selecionado para

Leia mais

etrex Touch 25/35 Manual do Utilizador

etrex Touch 25/35 Manual do Utilizador etrex Touch 25/35 Manual do Utilizador Março 2016 190-01836-34_0B Todos os direitos reservados. Ao abrigo das leis de direitos de autor, este manual não pode ser copiado, parcial ou integralmente, sem

Leia mais

manual de início rápido

manual de início rápido série montana 600 manual de início rápido para utilização com os modelos 600, 650 e 650t Manual de Início Rápido da série Montana 600 1 Como começar aviso Consulte o guia Informações Importantes de Segurança

Leia mais

Manual do utilizador

Manual do utilizador BT24WOM Manual do utilizador LEITOR MULTIMÉDIA DIGITAL Descrição geral das funções O BT24WOM é um leitor MP4 com ecrã táctil. O utilizador pode utilizar os dedos para tocar no ícone e seleccionar o menu

Leia mais

Ponto E Advanced. Características

Ponto E Advanced. Características Ponto E Advanced Características Disponível em 5 modelos: PONTO E ADV A - Biometria, Proximidade e Smart Card Contactless PONTO E ADV B - Biometria PONTO E ADV C - Proximidade e Smart Card Contactless

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME

ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME ESPECIFICAÇÕES PARA MANUAL DE USUÁRIO ELSYS HOME PRINCIPAIS FUNÇÕES Visualizar vídeos em tempo real em smartphone através do Wi-Fi ou redes móveis; Função Instala Fácil, que permite a busca e instalação

Leia mais

1.1 1.2 2.1 2.2 2.3 3.1 3.2 INTRODUÇÃO À UTILIZAÇÃO DO SEU TELEMÓVEL Conheça a localização das funcionalidades do seu telemóvel, botões, ecrã e ícones. Na parte de trás do seu telefone, poderá observar

Leia mais

Tudo o que precisa num tablet

Tudo o que precisa num tablet Tudo o que precisa num tablet O Galaxy Tab A com S Pen é a ferramenta ideal para todos os alunos, do 1.º ciclo ao ensino secundário. Desenvolvido especialmente para a área de educação, este tablet oferece

Leia mais

Prisma SF Advanced. Características

Prisma SF Advanced. Características Prisma SF Advanced Características Disponível em 5 modelos: - R1 BIOMETRIA/BARRAS/PROXIMIDADE/SMART CARD CONTACTLESS - R2 BIOMETRIA/PROXIMIDADE - R3 BIOMETRIA/BARRAS - R4 BIOMETRIA/SMART CARD CONTACTLESS

Leia mais

CL7 VISOR MANUAL DE INÍCIO RÁPIDO 6YD-2819U-P0

CL7 VISOR MANUAL DE INÍCIO RÁPIDO 6YD-2819U-P0 CL7 VISOR MANUAL DE INÍCIO RÁPIDO 6YD-2819U-P0 Introdução ATENÇÃO Consulte o guia Informações importantes sobre segurança e sobre o produto na caixa do produto para obter mais detalhes sobre avisos e outras

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido Bem-vindo(a) ao seu MacBook Air Vamos começar. Pressione o botão de força para iniciar o seu Mac e o Assistente de Configuração lhe guiará por alguns passos simples para que você

Leia mais

Informática para Concursos

Informática para Concursos Informática para Concursos Professor: Thiago Waltz Ferramentas Multimídia a) Ferramentas Multimídia Multimídia: Multimídia é a combinação, controlada por computador, de pelo menos um tipo de mídia estática

Leia mais

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer

Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar. HP OfficeJet 200 Mobile Printer Guia do produto Impressão comercial praticamente em qualquer lugar HP OfficeJet 200 Mobile Printer Março de 2016 Índice Poderosa impressão de escritório para onde quer que os negócios levem você 3 Visão

Leia mais

Dash Jr. Manual do Usuário

Dash Jr. Manual do Usuário Dash Jr. Manual do Usuário 1 Conteúdo Informações de Segurança...4 Aparência e Principais Funções...6 Introdução...8 Funções Relativas às Ligações...9 Contatos... 11 Mensagens... 12 Navegador de Internet...

Leia mais

Perguntas Frequentes para o Eee Pad TF201

Perguntas Frequentes para o Eee Pad TF201 PG6915 Perguntas Frequentes para o Eee Pad TF201 Gerir ficheiros... 2 Como acedo aos meus dados armazenados no cartão microsd, SD e dispositivo USB?... 2 Como movo o ficheiro seleccionado para outra pasta?...

Leia mais

Conhecendo o GXV3275 Usando o Touchscreen Quando o telefone for iniciado na tela HOME, o LCD será exibido conforme abaixo. Uma conta registrada é mostrada na figura a seguir e os usuários podem precisar

Leia mais

Informática. Microsoft Outlook Professor Márcio Hunecke.

Informática. Microsoft Outlook Professor Márcio Hunecke. Informática Microsoft Outlook 2007 Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática MICROSOFT OUTLOOK O QUE É O OUTLOOK? O Microsoft Outlook 2007 oferece excelentes ferramentas de gerenciamento

Leia mais

Seu manual do usuário HTC TOUCH PRO2

Seu manual do usuário HTC TOUCH PRO2 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Viva. Ame. Imprima. Guia do produto. Impressora fotográfica HP Sprocket. Perfeitamente portátil. Adicione um toque pessoal

Viva. Ame. Imprima. Guia do produto. Impressora fotográfica HP Sprocket. Perfeitamente portátil. Adicione um toque pessoal Guia do produto Viva. Ame. Imprima. Impressora fotográfica HP Sprocket Perfeitamente portátil Adicione um toque pessoal Imprimir acabou de ficar social Com a impressora fotográfica HP Sprocket, você pode

Leia mais

sua nova PARABÉNS POR

sua nova PARABÉNS POR GUIA DE INTRODUÇÃO RÁPIDA PARABÉNS POR sua nova Este Guia de início rápido mostrará os passos básicos para capturar os momentos mais incríveis da vida com a sua GoPro. Para baixar o Manual do usuário completo,

Leia mais

Utiliza sistema de gerenciamento embarcado, através de navegador Web, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente;

Utiliza sistema de gerenciamento embarcado, através de navegador Web, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente; Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido Bem-vindo(a) ao seu MacBook Air Vamos começar. Pressione o botão de força para iniciar o seu Mac e o Assistente de Configuração lhe guiará por alguns passos simples para que você

Leia mais

CL7 VISOR MANUAL DE INÍCIO RÁPIDO 6YD-F819U-P0

CL7 VISOR MANUAL DE INÍCIO RÁPIDO 6YD-F819U-P0 CL7 VISOR MANUAL DE INÍCIO RÁPIDO 6YD-F819U-P0 Introdução ATENÇÃO Consulte o guia Informações importantes sobre segurança e sobre o produto na caixa do produto para obter mais detalhes sobre avisos e outras

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA

GUIA PRÁTICO. Câmera frontal. Diminuir/ Aumentar volume. Tecla Liga/ Desliga. Câmera. Sensor de impressão digital 5026J CJB1L43ALBRA GUIA PRÁTICO Câmera frontal Diminuir/ Aumentar volume 6" Tecla Liga/ Desliga Câmera Sensor de impressão digital 5026J 1 CJB1L43ALBRA 1 Carregue completamente o dispositivo para o primeiro uso. Abra a tampa

Leia mais

inreach Dispositivos de comunicação via satélite e funções de navegação por GPS

inreach Dispositivos de comunicação via satélite e funções de navegação por GPS inreach Dispositivos de comunicação via satélite e funções de navegação por GPS EUROPA EUROPA Ainda que a cobertura móvel na Europa seja boa na maioria das zonas povoadas, existem lugares onde o telemóvel

Leia mais

IdeaTab A3000. Guia Quick Start v1.0

IdeaTab A3000. Guia Quick Start v1.0 IdeaTab A3000 Guia Quick Start v1.0 Bem-vindo Câmara frontal Botão do volume Leia atentamente este guia antes de utilizar o seu IdeaTab. O guia irá ajudá-lo a aceder a sugestões sobre a configuração e

Leia mais

Inspiron 15. Série Exibições. Especificações

Inspiron 15. Série Exibições. Especificações Inspiron 15 Série 5000 Copyright 2014 Dell Inc. Todos os direitos reservados. Este produto está protegido por leis de copyright e de propriedade intelectual dos EUA e internacionais. Dell e o logotipo

Leia mais

Vamos começar. Conteúdo do guia: Conecte e remova seu Moto Snap MD100DTV 1

Vamos começar. Conteúdo do guia: Conecte e remova seu Moto Snap MD100DTV 1 Vamos começar Aqui, você aprenderá a conectar e usar seu Moto Power Pack & TV Digital da Motorola. Conteúdo do guia: Conecte e remova seu Moto Snap Carregue seu Moto Snap e o telefone Visão geral do Moto

Leia mais

TH4 / TH8. Termovisores.

TH4 / TH8. Termovisores. TH4 / TH8 Termovisores Detalhes: TH 4: DETETOR UFPA 160 x 120 pixels (19.200 Pixels) TH 8: DETETOR UFPA 384 x 288 pixels (110.592 Pixels) Características: Resistente a quedas de até 2 metros: Desenvolvido

Leia mais

Embarcações Interativas

Embarcações Interativas Embarcações Interativas Projeto MDIC e ABDI para complementar o Catálogo Navipeças Recurso didático para visualização de equipamentos dentro de uma embarcação Iniciará com duas embarcações Petroleiro Suezmax

Leia mais

Inspiron 15. Série Visão. Especificações

Inspiron 15. Série Visão. Especificações Inspiron 15 Série 5000 Copyright 2014 Dell Inc. Todos os direitos reservados. Este produto está protegido por leis de direitos autorais e propriedade intelectual dos EUA e internacionalmente. O Dell e

Leia mais

PCs Dell Latitude Rugged

PCs Dell Latitude Rugged PCs Dell Latitude Rugged O S N O T E B O O K S E L A P TO P S M A I S S E G U R O S E G E R E N C I Á V E I S D O M U N D O, D E S E N V O LV I D O S PA R A R E S I S T I R A O S A M B I E N T E S M A

Leia mais

etrex manual do utilizador Modelos: 10, 20, 20x, 30, 30x

etrex manual do utilizador Modelos: 10, 20, 20x, 30, 30x etrex manual do utilizador Modelos: 10, 20, 20x, 30, 30x 2011-2015 Garmin Ltd. ou suas subsidiárias Todos os direitos reservados. Ao abrigo das leis de direitos de autor, este manual não pode copiado,

Leia mais

Garmin Nautix. Manual do proprietário

Garmin Nautix. Manual do proprietário Garmin Nautix Manual do proprietário Abril de 2016 190-02078-34_0A Todos os direitos reservados. Em conformidade com as leis que regem os direitos autorais, o presente manual não pode ser copiado, parcial

Leia mais

Usando um smartphone Android pela primeira vez? Calma que vamos te ajudar!

Usando um smartphone Android pela primeira vez? Calma que vamos te ajudar! Usando um smartphone Android pela primeira vez? Calma que vamos te ajudar! Se você está vendo esse conteúdo provavelmente você acabou de adquirir seu primeiro smartphone Android. Parabéns pela sua nova

Leia mais

manual de início rápido PERSONAL NAVIGATOR

manual de início rápido PERSONAL NAVIGATOR manual de início rápido foretrex 301 e 401 PERSONAL NAVIGATOR Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem do produto quanto a avisos relativos ao produto e outras informações

Leia mais

Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos

Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos Produto Computador portátil robusto ALLEGRO² Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos Benefícios e Vantagens Terminal portátil ultra-robusto que garante coleta

Leia mais

Prisma Super Fácil Advanced

Prisma Super Fácil Advanced Prisma Super Fácil Advanced CARACTERISTICAS Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que

Leia mais

Aviso sobre o produto. Este guia descreve os recursos comuns à maioria dos modelos. Alguns recursos podem não estar disponíveis em seu computador.

Aviso sobre o produto. Este guia descreve os recursos comuns à maioria dos modelos. Alguns recursos podem não estar disponíveis em seu computador. Início Copyright 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca comercial registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Lenovo Vibe K6. Guia de início rápido. Lenovo K33b36. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone.

Lenovo Vibe K6. Guia de início rápido. Lenovo K33b36. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Lenovo Vibe K6 Guia de início rápido Lenovo K33b36 Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Leitura antes de utilizar o smartphone Para sua segurança Antes de montar, carregar ou usar

Leia mais

Velti Acesso Características

Velti Acesso Características Velti Acesso Características Equipamento desenvolvido para gestão de controle de acesso a ambientes; Faz o gerenciamento de acesso para até 50.000 pessoas ou 1.000.000 de matriculas; Equipamento com display

Leia mais

Monterra Manual do Utilizador

Monterra Manual do Utilizador Monterra Manual do Utilizador Outubro 2013 190-01601-34_0A Impresso em Taiwan Todos os direitos reservados. Ao abrigo das leis de direitos de autor, este manual não pode ser copiado, parcial ou integralmente,

Leia mais

Lenovo K5. Guia de início rápido. Lenovo A7010a48. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone.

Lenovo K5. Guia de início rápido. Lenovo A7010a48. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Lenovo K5 Guia de início rápido Lenovo A7010a48 Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Leitura antes de utilizar o smartphone Para sua segurança Antes de montar, carregar ou usar o

Leia mais

GPSMAP 64. Manual do Utilizador

GPSMAP 64. Manual do Utilizador GPSMAP 64 Manual do Utilizador 2013 Garmin Ltd. ou as suas subsidiárias Todos os direitos reservados. Ao abrigo das leis de direitos de autor, este manual não pode ser copiado, parcial ou integralmente,

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187

MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 MANUAL DO USUÁRIO Panoramic Cam X-Pheral - DC187 Parabéns! Você acaba de adquirir a Panoramic Cam X-Pheral DC187 da Átrio. Leia este manual de instruções antes de utilizar o dispositivo e guarde para referência

Leia mais

Rastreador profissional X smartphone

Rastreador profissional X smartphone Rastreador profissional X smartphone Obviamente, existem dezenas de opções profissionais no mercado que garantem o rastreamento de veículos em tempo real. Contudo, o custo da maioria desses aparelhos supera

Leia mais

CONHEÇA O SEU X5-EVO

CONHEÇA O SEU X5-EVO CONHEÇA O SEU X5-EVO O que há dentro da caixa? Computador Vídeo Inteligente para Ciclismo X5-Evo Cabo micro-usb Cartão de Garantia Sensor de Batimentos Cardíacos (Opcional) NOTA: - Utilize apenas os acessórios

Leia mais

INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO.

INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO. INFORMÁTICA PARA CONCURSO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ 2019. Cargo: AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO. CONCEITOS BÁSICOS E UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS PARA EDIÇÃO DE TEXTOS, PLANILHAS ELETRÔNICAS E APRESENTAÇÕES:

Leia mais

Gps Datalogger. Guia do usuário

Gps Datalogger. Guia do usuário Gps Datalogger Guia do usuário 1 1 Descrição do produto Cabo para descarga de dados no computador e recarga de bateria Tecla ON : Liga ou desliga Tecla PI : Registro de pontos de interesse Tecla TX : Inativa

Leia mais

PET. 1 verificar equipamento. 2 carregar a unidade GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Guia de Instalação Rápida Pet Locator

PET. 1 verificar equipamento. 2 carregar a unidade GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA Guia de Instalação Rápida Pet Locator PET PET GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA - Transformador Informamos que poderá consultar a versão integral deste manual, bem como aceder às condições de garantia, em: http://consumer.inosat.com/manualpet.pdf

Leia mais

tactix Manual do Utilizador

tactix Manual do Utilizador tactix Manual do Utilizador Setembro 2013 190-01652-34_0A Impresso em Taiwan Todos os direitos reservados. Ao abrigo das leis de direitos de autor, este manual não pode ser copiado, parcial ou integralmente,

Leia mais

Fotografe e imprima instantaneamente. HP Sprocket 2 em 1

Fotografe e imprima instantaneamente. HP Sprocket 2 em 1 Fotografe e imprima instantaneamente Fotografias de 5 x 7,6 cm (2 x 3 pol.) a partir da câmara instantânea e impressora do seu smartphone HP Sprocket 2 em 1 Apresentação do produto HP Sprocket 2 em 1 Um

Leia mais

PORTUGUÊS 1. ÍNDICE 1. Diagrama do produto... 2 Estrutura e Interfaces Iniciar... 2

PORTUGUÊS 1. ÍNDICE 1. Diagrama do produto... 2 Estrutura e Interfaces Iniciar... 2 PORTUGUÊS 1 ÍNDICE 1. Diagrama do produto... 2 Estrutura e Interfaces... 2 2. Iniciar... 2 3. Instruções de funcionamento... 2 3.1 Cartão e USB... 2 3.2 Modo Imagem... 3 4. Ficheiro... 4 5. Calendário...

Leia mais

Prisma SF Advanced. Características

Prisma SF Advanced. Características Prisma SF Advanced Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina

Leia mais

TomTom WEBFLEET Índice remissivo. Let s drive business TM. Nota de lançamento, outubro de 2012

TomTom WEBFLEET Índice remissivo. Let s drive business TM. Nota de lançamento, outubro de 2012 TomTom WEBFLEET 2.16 Nota de lançamento, outubro de 2012 Índice remissivo Novos tipos de relatórios 2 Visualização de relatórios 4 Relatórios a pedido 5 Arquivo de relatórios 6 Gestão e administração de

Leia mais

série nüvi 2300 manual de início rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 2300, 2310, 2340, 2350, 2360, 2370

série nüvi 2300 manual de início rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 2300, 2310, 2340, 2350, 2360, 2370 série nüvi 2300 manual de início rápido para utilização com estes modelos de nüvi: 2300, 2310, 2340, 2350, 2360, 2370 Como começar AVISO Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto

Leia mais

WINGMAN HD. A COMERCIALFOTO apresenta. Câmara de acção à prova de água mais leve do mundo.

WINGMAN HD. A COMERCIALFOTO apresenta. Câmara de acção à prova de água mais leve do mundo. A COMERCIALFOTO apresenta WINGMAN HD Câmara de acção à prova de água mais leve do mundo Waterproof WingmanHD é uma Câmara de Acção à prova de água, uma câmara POV HD (Point-of-View), compacta com um menu

Leia mais

Lenovo Vibe B. Guia de início rápido. Lenovo A2016b30. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone.

Lenovo Vibe B. Guia de início rápido. Lenovo A2016b30. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Lenovo Vibe B Guia de início rápido Lenovo A2016b30 Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Leitura antes de utilizar o smartphone Para sua segurança Antes de montar, carregar ou usar

Leia mais

CRIAR UM CARTÃO DE VISITA. É fácil começar selecionando um dos designs de cartão de visita que acompanham o Publisher.

CRIAR UM CARTÃO DE VISITA. É fácil começar selecionando um dos designs de cartão de visita que acompanham o Publisher. PUBLISHER CRIAR UM CARTÃO DE VISITA É fácil começar selecionando um dos designs de cartão de visita que acompanham o Publisher. Criar um cartão de visita com um lado Clique em Arquivo > Novo e escolha

Leia mais

Inspiron 20. Série Vistas. Especificações

Inspiron 20. Série Vistas. Especificações Inspiron 20 Série 3000 Vistas Copyright 2015 Dell Inc. Todos os direitos reservados. Este produto está protegido por leis de copyright e de propriedade intelectual dos EUA e internacionais. Dell TM e o

Leia mais

Oregon Série 700. Manual do proprietário

Oregon Série 700. Manual do proprietário Oregon Série 700 Manual do proprietário Junho de 2016 190-02075-34_0A Todos os direitos reservados. Em conformidade com as leis que regem os direitos autorais, o presente manual não pode ser copiado, parcial

Leia mais

Lenovo Vibe K6 PLUS. Guia de início rápido. Lenovo K53b36. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone.

Lenovo Vibe K6 PLUS. Guia de início rápido. Lenovo K53b36. Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Lenovo Vibe K6 PLUS Guia de início rápido Lenovo K53b36 Leia este guia com atenção antes de utilizar o smartphone. Leitura antes de utilizar o smartphone Para sua segurança Antes de montar, carregar ou

Leia mais

HEXA ADVANCED. Características

HEXA ADVANCED. Características HEXA ADVANCED Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos

Leia mais

Inspiron 20. Série Visão. Especificações

Inspiron 20. Série Visão. Especificações Inspiron 20 Série 3000 Visão Copyright 2015 Dell Inc. Todos os direitos reservados. Este produto é protegido por leis de direitos autorais e propriedade intelectual dos EUA e internacionais. Dell TM e

Leia mais

PAXI young. Introdução

PAXI young. Introdução PAXI young Precauções de segurança 1. Esta câmara é um produto de elevada precisão; manusear com cuidado. 2. Não expor a câmara ou o cartão microsd a campos magnéticos fortes e evitar radiação HF forte.

Leia mais

NAVEGAÇÃO.

NAVEGAÇÃO. NAVEGAÇÃO www.fiatnavigation.com www.daiichi.com.tr Começar Ao utilizar o software de navegação pela primeira vez, o processo de configuração inicial é iniciado automaticamente. Faça o seguinte: Selecione

Leia mais