Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 1000 Press, versão 1.0

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 1000 Press, versão 1.0"

Transcrição

1 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 1000 Press, versão 1.0 Este documento contém informações sobre o Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 1000 Press, versão 1.0. NOTA: Este documento utiliza o termo EX Print Server para se referir ao Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 1000 Press. O termo impressora é utilizado para se referir à Xerox Color 1000 Press. Instalação do software O assistente de instalação é exibido em inglês Quando você instala o software do usuário em português do Brasil ou holandês no EX Print Server, as caixas de diálogo do assistente de instalação são exibidas em inglês. Entretanto, a interface do usuário exibe o idioma correto para os utilitários do Fiery quando eles estiverem em uso. Command WorkStation Brancos na fila de tarefas Depois de imprimir várias tarefas na Command WorkStation, você pode não ver as tarefas exibidas na lista Em espera até que mova o cursor sobre o local em que as tarefas deveriam ser exibidas na fila. Intervalo inválido Propriedades da tarefa permite selecionar um intervalo de Páginas/Registros/Folhas inválido na guia Informações sobre a tarefa ou no SeeQuence Impose. Configurações do Perfil de saída descritas incorretamente na Ajuda Se a opção de impressão Perfil de saída estiver definida como Usar perfil da mídia, o EX Print Server selecionará um perfil de saída para a tarefa com base na configuração do Paper Catalog. As configurações Perfil de cor da frente e Perfil de cor do fundo associadas à configuração do Paper Catalog são usadas para impressão dos lados frontal e traseiro, respectivamente, de uma folha. Não é possível definir a associação entre uma seleção de papel e um perfil de saída nas configurações de Perfil de saída na Command WorkStation. Isso foi informado incorretamente na Ajuda da Command WorkStation. Conexão de rede A Command WorkStation não se conectará à se o computador em que a Command WorkStation estiver instalada estiver desconectado da rede. Copyright 2010 Electronics for Imaging, Inc. Número da peça: de março de 2010

2 Página 2 Impressão de separadores Alterações na seção de impressão de separadores em Utilitários Observe as seguintes alterações no fluxo de trabalho da impressão de separadores, conforme descrito no capítulo Command WorkStation em Utilitários. Impressão SEF não é suportada SEF (Short Edge Feed) não é suportada para impressão de separadores. A impressão LEF (Long Edge Feed) é suportada. Carregando material de separadores na impressora As instruções para o carregamento de material de separadores na impressora estão corretas, conforme descrito, exceto o seguinte: O material de separadores deve ser carregado LEF (alimentação pela borda maior) apenas e não SEF (alimentação pela borda menor). O material de separadores pode ser carregado com a face para cima, além da orientação com a face para baixo, conforme descrito em Utilitários. Se você carregar o material de separadores com a face para cima, selecione a impressão Face para cima na guia Acabamento nas Propriedades da tarefa da Command WorkStation. Especificando configurações na impressora Observe o seguinte: Não especifique SEF para impressão de material de separadores. Para tarefas no tamanho Carta LEF, selecione o tamanho personalizado e insira 9 pol para a largura e 11 pol para a altura. Para tarefas no tamanho A4 LEF, selecione o tamanho personalizado e insira 223,5 mm para a largura e 296 mm para a altura. No campo Modulus (Módulo), insira o número de separadores por conjunto. Para Tipo de mídia, selecione qualquer material de separadores. Se os separadores forem pré-impressos, selecione Papel pré-impresso. NOTA: Se os separadores forem pré-impressos, especifique as configurações na janela Intervalo de páginas do recurso Mídia mista nas Propriedades da tarefa da Command WorkStation. Se os separadores não forem pré-impressos, use a janela Inserir separadores do recurso Mídia mista para especificar o texto a ser impresso nos separadores. Paper Catalog Configurando entradas de mídia As entradas de mídia são definidas na interface de usuário da impressora e listadas no Paper Catalog no EX Print Server. Selecione a mídia para a tarefa entre as opções listadas. Para obter informações sobre como configurar a conexão para comunicação de entradas de mídia entre o EX Print Server e a impressora, consulte o Guia de instalação e serviço do EX Print Server.

3 Página 3 PARA CONFIGURAR O CATÁLOGO DE MÍDIAS 1 No EX Print Server, clique em Redefinir para as configurações de fábrica na janela do Paper Catalog na Command WorkStation. 2 Na interface de usuário da impressora, faça logon com privilégios de administrador. NOTA: Depois de concluir as próximas etapas, assegure-se de fazer logoff como administrador. 3 Clique em Manage Stock Library (Gerenciar biblioteca de estoque). 4 Para selecionar a mídia exibida no Paper Catalog, selecione as entradas de mídia na Recommended Media List (Lista de mídias recomendadas) e clique em Adicionar para mover as entradas para a biblioteca de estoque. 5 Para criar uma nova entrada, selecione os parâmetros na interface de usuário da impressora, atribua um nome à mídia e adicione-a à biblioteca de estoque. Para obter mais informações sobre como configurar entradas de mídia, consulte a documentação que acompanha a impressora. As entradas de mídia da biblioteca de estoque são exibidas no menu do Paper Catalog na Command WorkStation no EX Print Server. Se você atribuir algumas das entradas de mídia da Biblioteca de estoque a alguma bandeja, poderá ser necessário abrir e fechar completamente a bandeja para que o papel seja exibido na Command WorkStation. NOTA: Depois de concluída a configuração do catálogo de mídias, faça logoff da interface de usuário da impressora como administrador. Permanecer conectado como administrador interromperá a impressão na impressora. Redefinir para as configurações de fábrica Quando você clicar em Redefinir para as configurações de fábrica na janela do Paper Catalog, todas as entradas de mídia serão eliminadas, exceto as seguintes: Qualquer mídia que tenha sido atribuída a alguma das bandejas. Qualquer mídia selecionada para uma tarefa nas listas Em espera e Impresso no Centro de tarefas da Command WorkStation. Se uma tarefa tiver sido impressa com uma entrada de mídia do Paper Catalog, por exemplo, Blue Cover Gloss (Capa azul brilhante), essa entrada de mídia permanecerá na lista do Paper Catalog. Isso porque Blue Cover Gloss está selecionado nas Propriedades da tarefa dessa tarefa específica. Para evitar isso, remova a seleção no Paper Catalog em Propriedades da tarefa após a impressão da tarefa. Paper Catalog e tarefas JDF Quando uma tarefa JDF for enviada para o EX Print Server e o mapeamento automático de mídia falhar, não será possível usar o recurso Adicionar/Mapear para Paper Catalog para adicionar mídia ao Paper Catalog, conforme descrito na Ajuda da Command WorkStation. Você deve adicionar a mídia para a tarefa JDF manualmente na interface de usuário da impressora.

4 Página 4 Mac OS X Especificando o nome da fila de conexão de impressão Quando você adiciona uma impressora a um computador Mac OS X v10.5.x ou v10.6.x, especifique o nome da fila de conexão de impressão em letras minúsculas para impressão, espera e direta e os nomes correspondentes das impressoras virtuais padrão. A janela de aviso do ES-1000 permanece aberta Após a instalação da Command WorkStation em um computador Mac OS X, a janela de aviso do ES-1000 Notifier permanece aberta. É preciso fechar o aplicativo manualmente. Adicionando uma impressora em idioma diferente do inglês no Mac OS X v10.6 Se você instalar o driver de impressora do EX Print Server em um computador OS X v10.6 em idioma diferente do inglês e a maioria das opções de impressão e dos comandos aparecer em inglês, use o procedimento a seguir para adicionar um driver de impressora em idioma diferente do inglês. Em vez de permitir que o computador selecione o driver de impressora correto automaticamente, você deve navegar para Outro para selecionar o driver de impressora de seu idioma. PARA ADICIONAR UM DRIVER DE IMPRESSORA EM IDIOMA DIFERENTE DO INGLÊS NO MAC OS X V Abra a caixa de diálogo Adicionar impressora. A lista de impressoras Bonjour disponíveis é exibida. 2 Selecione o EX Print Server na lista. 3 Escolha Outro no menu Imprimir usando. 4 Na unidade de disco rígido, navegue para Biblioteca > Printers > PPDs > Contents > Resources e abra a pasta de idiomas que corresponde ao idioma que você está usando no sistema. 5 Selecione o EX Print Server na lista. 6 Clique em Abrir e, em seguida, em Adicionar. Opções instaláveis no Mac OS X v10.4.x Quando o driver de impressora do EX Print Server estiver instalado no Mac OS X v10.4.x, nem todos os módulos de acabamento de produção serão exibidos na janela Opções instaláveis quando ela for aberta pela primeira vez. Para ver todos os módulos de acabamento, feche a caixa de diálogo da impressora e selecione Configurar para exibir a janela Opções instaláveis. Ativação da Comunicação de duas vias para acessar as configurações de cores No driver de impressora do EX Print Server para computadores Mac OS X, a Comunicação de duas vias está desativada por padrão. Você deve selecionar a caixa de seleção Comunicação de duas vias para acessar as configurações de cor básicas e para especialistas.

5 Página 5 Impressão de livreto Processando uma tarefa de Livreto Quando uma tarefa de Livreto for enviada para a Command WorkStation e processada e colocada em espera sem alterar as Propriedades da tarefa padrão, uma mensagem de permissão negada será exibida. Configuração de Dobra livreto Escolher Bandeja de livretos no menu Bandeja de saída da guia Acabamento antes de selecionar o estilo de Dobradura como Dobra livreto pode causar um conflito que não pode ser resolvido clicando em OK. Para evitar esse conflito, selecione Dobra livreto como o estilo de Dobradura e escolha Bandeja de livretos no menu Bandeja de saída. Impressão Tamanho de papel extra listado O tamanho de papel 8,50 x 11,00 polegadas está listado duas vezes no menu Tamanho do papel na guia Mídia das Propriedades da tarefa. Tarefa interrompida ainda é exibida Quando uma tarefa for enviada como Acelerar impressão, mas o tamanho do papel necessário não estiver carregado na impressora, a tarefa interrompida será exibida como ainda tentando ser impressa. O texto do separador é impresso incorretamente O texto do separador inserido na janela Inserção de separadores para ser impresso em várias linhas em um separador pode ser impresso em uma única linha. Imprimir próxima Quando a opção Imprimir próxima estiver selecionada para uma tarefa da fila Em espera, a tarefa Imprimir próxima será processada e impressa após todas as tarefas que estão sendo impressas no momento. Tamanho do papel do documento indisponível Quando o driver de impressora do EX Print Server for instalado usando Point and Print (Apontar e imprimir) (SMB), o Tamanho do documento na guia Mídia aparecerá desativado. A configuração de Tamanho do documento exibe o tamanho especificado no aplicativo. Tamanho de papel Legal com perfuração Em um documento Microsoft Word com tamanho de página de 8,5 x13 pol Legal SEF e acabamento com 2 furos especificado, a primeira página da tarefa não é perfurada.

6 Página 6 Amostra de impressão Amostra de impressão não é suportada na Command WorkStation. Entretanto, você pode pressionar o botão Amostra de impressão na Bandeja 1 ou 2 do Empilhador de alta capacidade na impressora para obter um conjunto de amostras da tarefa. Gramatura da mídia A configuração de gramatura da mídia de 350 g/m² é equivalente a um papel de capa de 130 lb. Aperfeiçoamento de imagem Sobre o recurso Aperfeiçoamento de imagem O recurso Aperfeiçoamento de imagem permite que você aplique aprimoramento de acabamento de foto em imagens coloridas em páginas especificadas ou folhas de uma tarefa. Esse recurso afeta apenas imagens fotográficas e não gráficas, como logotipos ou gráficos. Para ativar esse recurso, selecione a opção Aplicar aperfeiç. de imagem para uma tarefa e especifique as páginas ou folhas afetadas. Essa opção está localizada na guia Imagem dos drivers de impressora e nas Propriedades da tarefa da Command WorkStation. Personalização das configurações de Aperfeiçoamento de imagem Por padrão, o EX Print Server otimiza automaticamente a exposição, a cor, as sombras, os destaques e a nitidez de cada imagem. Se as configurações padrão não fornecerem resultados satisfatórios, você poderá personalizar as configurações de Aperfeiçoamento de imagem. As configurações personalizadas permitem definir valores específicos para propriedades como Brilho e também permitem ativar Correção de olhos vermelhos. PARA PERSONALIZAR AS CONFIGURAÇÕES DE APERFEIÇOAMENTO DE IMAGEM 1 Na Command WorkStation, vá para Centro de dispositivos > Fluxos de trabalho > Aperfeiçoamento de imagem. As configurações atuais de Aperfeiçoamento de imagem são mostradas. 2 Clique em Editar. A janela Configurações de aperfeiçoamento de imagem é exibida. 3 Clique em Configurações personalizadas, modifique as configurações e clique em OK. As configurações de Aperfeiçoamento de imagem são descritas nas seções a seguir.

7 Página 7 Exposição Selecione Exposição para ativar os controles Correção dinâmica, Contraste e Brilho. Se Correção dinâmica estiver selecionada, o EX Print Server analisa cada imagem e tenta definir o Contraste e o Brilho corretos, usando valores separados para Contraste e Brilho. Correção dinâmica tenta preencher todo o intervalo de escuro a claro. Também é possível especificar ajustes de Contraste e Brilho. Se Correção dinâmica estiver selecionada, os ajustes de Contraste e Brilho serão aplicados, além dos ajustes de Correção dinâmica. Se Correção dinâmica não estiver selecionada, os ajustes de Contraste e Brilho serão aplicados à imagem original. Cor Selecione Cor para ativar os controles de Correção de tom, Tom e Saturação. Se Correção de tom estiver selecionada, o EX Print Server analisa cada imagem e tenta corrigir o equilíbrio de cores da imagem. Também é possível especificar ajustes de Tom e Saturação. Se Correção de tom estiver selecionada, os ajustes de Tom e Saturação serão aplicados, além dos ajustes de Correção de tom. Os ajustes de equilíbrio de cores são aplicados e, em seguida, quaisquer ajustes de Tom e Saturação são aplicados. Se Correção de tom não estiver selecionada, os ajustes de Tom e Saturação serão aplicados à imagem original. Sombras e destaques Selecione Sombras e realces para ativar os controles de Correção automática, Sombras e Realces. Se Correção automática estiver selecionada, o EX Print Server analisará cada imagem e tentará corrigir as sombras que estão muito escuras e os destaques que estão muito claros. Também é possível especificar aprimoramentos de Sombras e realces manualmente. Nesse caso, você deve desativar Correção automática.

8 Página 8 Nitidez Selecione Nitidez para ativar os controles de Nitidez. O controle Nitidez da pele afeta os tons de pele de uma imagem. O controle Nitidez não da pele afeta as outras cores na imagem. O intervalo de cada controle varia de -100 (suavização) a 100 (bastante nítido). Correção de olhos vermelhos Olhos vermelhos é a condição na qual uma fonte de luz, geralmente de um flash embutido em uma câmera, reflete da retina no olho da pessoa, causando uma pupila vermelha na foto. Se Correção de olhos vermelhos estiver selecionada, o EX Print Server analisará a imagem e tentará identificar e corrigir a condição de olhos vermelhos. Você pode ajustar o tamanho da área de correção usando o controle Região, em que 100 corresponde à área da pupila vermelha. Configurações de cor Limpar tinta seca Se Modo de cor de uma tarefa estiver definido como Escala de cinza na guia Cor das Propriedades da tarefa, a opção Limpar tinta seca da guia Imagem não poderá ser ativada. Perfil não disponível Ao selecionar um perfil de origem CMYK/Escala de cinza na guia Cor > Configurações para especialistas, o perfil ISO coated v2 (ECI) não estará disponível para seleção. Método de processamento CMYK/Escala de cinza A opção Método de processamento CMYK/Escala de cinza pode ser definida como Completa (GCR orig.) e Completa (GCR saída), conforme descrito em Impressão em cores. A configuração Rápida descrita em Impressão em cores não é suportada. Você pode também definir a opção Método de processamento CMYK/Escala de cinza como Primárias puras. Com essa configuração, as cores primárias em uma tarefa (somente C, somente M ou somente Y) são impressas como cores primárias, usando apenas um único corante. As cores secundárias (M+Y, C+Y e C+M) são impressas como cores secundárias, usando apenas dois corantes. O resultado é uma aparência pura das cores primárias e secundárias, com o mínimo de faixas em gradientes. Primárias puras se ajusta à precisão global das cores. Não use Primárias puras se a precisão das cores for importante, como ao imprimir provas tipográficas.

9 Página 9 Fontes Fontes Kanji não são exibidas Algumas fontes Kanji podem não ser exibidas corretamente em um PDF, embora as fontes estejam corretamente incorporadas no arquivo PostScript de origem e instaladas no EX Print Server. SeeQuence Suite Tamanho do papel no SeeQuence Impose O tamanho do papel para uma tarefa enviada para a fila Em espera e aberta no SeeQuence Impose em um computador Mac OS X pode não ser exibido corretamente. Intervalo de folhas no SeeQuence Impose A opção New Sheet Range (Novo intervalo de folhas) não está disponível na janela do SeeQuence Impose. Exibição de lista não disponível no SeeQuence Preview A Ajuda do SeeQuence Preview se refere à Exibição de lista, uma maneira alternativa de visualizar páginas no painel Visualização da página como uma lista em formato de texto. A Exibição de lista não está mais disponível. As páginas são exibidas como miniaturas no painel Visualização da página. Configurações de livreto ignoradas no SeeQuence Impose Se você tentar abrir uma tarefa no Impose com as configurações de Livreto especificadas nas Propriedades da tarefa e a mensagem Ignorando configurações de livreto, porque o dongle não foi detectado for exibida, talvez você tenha instalado o dongle errado. O dongle correto é o único dongle do SeeQuence Suite que ativa o Impose e o Compose. Salvando tarefas APPE no SeeQuence Impose Quando você impõe uma tarefa no SeeQuence Impose com APPE (Adobe PDF Print Engine) selecionado em Propriedades da tarefa e salva a tarefa, não é possível voltar e fazer outras alterações na imposição da tarefa imposta. O padrão para o salvamento de tarefas impostas APPE é um PDF plano, que não permite alterações adicionais. Se você não estiver satisfeito com as opções de imposição feitas, reinicie com a tarefa original. NOTA: Se você salvar uma tarefa no formato.dbp, poderá fazer alterações adicionais na imposição, mas a tarefa será processada em RIP como uma tarefa PostScript e não como uma tarefa APPE.

10 Página 10 Hot Folders Ícone de trava para configurações de Hot Folders Ao especificar as configurações da tarefa para uma Hot Folder, poderá observar que não há um ícone de trava disponível em várias configurações. Configurações do Impose de Hot Folders Se você abrir Hot Folders em um computador cliente cujo sistema operacional não seja suportado e, em seguida, selecionar um modelo do Impose, a janela New Settings (Novas configurações) será fechada. Pasta Failed não existe A Ajuda do Hot Folders se refere a uma pasta Failed que armazena arquivos que falharam ao serem processados. A pasta Failed não está disponível na versão mais recente do Hot Folders. Impressão de dados variáveis Falha de arquivos FreeForm ao serem processados Pode haver falha no processamento correto de arquivos FreeForm, exibindo uma mensagem de erro. Se isso ocorrer, envie primeiro os dados mestre e, em seguida, envie os dados variáveis como uma tarefa separada. Não envie dados mestre e variáveis ao mesmo tempo. Definir tamanho do registro para tarefas FreeForm e VDP A opção Definir tamanho do registro não está disponível para tarefas FreeForm e VDP, embora a caixa de seleção esteja na guia VDP das Propriedades da tarefa. Restrição de Definir tamanho do registro não removida Se você selecionar Definir tamanho do registro na guia VDP das Propriedades da tarefa e, em seguida, abrir as Propriedades da tarefa novamente e remover a configuração Definir tamanho do registro dessa tarefa, as opções Livreto e Agrupamento permanecem indisponíveis, mesmo se estiverem disponíveis. Algumas opções de Layout não disponíveis para tarefas VDP Ao trabalhar com arquivos FreeForm, as opções Livreto, N pág./folha e Agrupamento na guia Layout poderão estar indisponíveis ao selecioná-las pela primeira vez. Assegure-se de clicar em OK depois de selecionar Não para a opção Usar mestre na guia VDP e, em seguida, selecionar as opções na guia Layout. SeeQuence Compose para tarefas FreeForm A opção SeeQuence Compose deve estar indisponível para seleção para tarefas variáveis FreeForm, mas é possível selecionar essa opção.

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Fiery server e na impressora por meio de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

É possível acessar o Fiery Remote Scan de sua área de trabalho ou de um aplicativo compatível com o TWAIN.

É possível acessar o Fiery Remote Scan de sua área de trabalho ou de um aplicativo compatível com o TWAIN. Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Servidor Fiery e na impressora a partir de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation 2017 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 25 de novembro de 2017 Conteúdo 3 Conteúdo Visão geral da Fiery

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer

Leia mais

Adendo do cliente usuário para a Disposição na largura total Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.

Adendo do cliente usuário para a Disposição na largura total Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para Xerox Color 800/1000 Press, versão 2. Adendo do cliente usuário para a Disposição na largura total Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2 A Disposição na largura total é um dispositivo de medição

Leia mais

Avisos legais KYOCERA Document Solutions Inc.

Avisos legais KYOCERA Document Solutions Inc. Avisos legais É proibida a reprodução total ou parcial deste guia sem a devida autorização. As informações deste guia estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por quaisquer

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX4112/4127, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery EX4112/4127, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery EX4112/4127, versão 1.0 Este documento fornece informações sobre o Fiery EX4112/4127 versão 1.0. Antes de usar o Fiery EX4112/4127 com a versão 1.0, faça cópias destas

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão de dados variáveis

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão de dados variáveis Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Impressão de dados variáveis 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de

Leia mais

Fiery Driver para Mac OS

Fiery Driver para Mac OS 2014 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 18 de novembro de 2014 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Usar o Fiery Driver para

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão no Mac OS

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão no Mac OS Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Impressão de dados variáveis. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250

Impressão de dados variáveis. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Impressão de dados variáveis Neste documento, referências à DocuColor 242/252/260 devem ser referências à DocuColor 240/250. 2007 Electronics for Imaging,

Leia mais

Atualizações do sistema Adendo do usuário

Atualizações do sistema Adendo do usuário Atualizações do sistema Adendo do usuário Atualizações do sistema é um serviço do servidor de impressão que mantém o software de sistema de seu servidor de impressão atualizado com as últimas atualizações

Leia mais

Todos os tipos de papel podem ser usados na bandeja 1 (MPT).

Todos os tipos de papel podem ser usados na bandeja 1 (MPT). Impressão básica Este tópico inclui: "Colocando papel na bandeja 1 (MPT)" na página 2-13 "Colocando papel nas bandejas 2 a 5" na página 2-18 "Utilização do grampeador" na página 2-26 "Fatores que afetam

Leia mais

Fiery EXP50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP50 Color Server Impressão no Mac OS 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nessa publicação são cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45055369 12 de maio

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Impressão

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Impressão Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press Impressão 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Este arquivo Leiame contém instruções para instalar o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL em sistemas Windows. Os Drivers

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS Fiery EX4112/4127 Impressão no Mac OS 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45064026 06 de outubro de

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão de dados variáveis

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão de dados variáveis Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão de dados variáveis 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 1000 Press. Impressão

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 1000 Press. Impressão Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 1000 Press Impressão 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal

Leia mais

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. The information in this publication is covered pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Fiery Driver para Mac OS

Fiery Driver para Mac OS 2016 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 14 de outubro de 2016 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Fiery Driver Updater...5

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press Bem-vindo 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

EX700i Print Server/ Integrated Fiery Color Server. Impressão

EX700i Print Server/ Integrated Fiery Color Server. Impressão EX700i Print Server/ Integrated Fiery Color Server Impressão 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45099428

Leia mais

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão de dados variáveis

Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão de dados variáveis Fiery Network Controller para DocuColor 250/240 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão de dados variáveis 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EXP50 Color Server versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery EXP50 Color Server versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery EXP50 Color Server versão 1.0 Este documento fornece informações sobre o software Fiery EXP50 Color Server versão 1.0. Antes de usar o Fiery EXP50 Color Server com a versão

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez MAXIFY MB5310 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando a instalação padrão 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira

Leia mais

Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer. Impressão

Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer. Impressão Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer Impressão 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Laboratório Configuração do Backup e da Restauração de Dados no Windows 7 e no Vista

Laboratório Configuração do Backup e da Restauração de Dados no Windows 7 e no Vista Laboratório Configuração do Backup e da Restauração de Dados no Windows 7 e no Vista Introdução Neste laboratório, você fará backup de dados. E também realizará uma restauração dos dados. Equipamentos

Leia mais

Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows

Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows Este arquivo Leiame contém instruções para instalar o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL em sistemas Windows.

Leia mais

Estas etapas preliminares devem ser executadas para todas as impressoras:

Estas etapas preliminares devem ser executadas para todas as impressoras: Windows NT 4.x Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-26 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-26 "Solução de problemas do Windows NT 4.x (TCP/IP)" na página 3-30 Etapas preliminares

Leia mais

Fiery Color Profiler Suite Calibrator

Fiery Color Profiler Suite Calibrator 2017 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 25 de julho de 2017 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Selecionar uma tarefa...5

Leia mais

Criação de livreto. Imposição do Criação de livreto. Sobre a Criação de livreto e o Fiery Impose

Criação de livreto. Imposição do Criação de livreto. Sobre a Criação de livreto e o Fiery Impose Criação de livreto Imposição do Criação de livreto Criação de livreto é um recurso de imposição que permite que você imprima diversas páginas de uma tarefa de impressão em um estilo de livreto, sem utilizar

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5645

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5645 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX WORKCENTRE 5645. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press.

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press. Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press Utilitários 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Impressão

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Impressão Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press Impressão 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation 2018 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 25 de maio de 2018 Conteúdo 3 Conteúdo Visão geral da...5 O espaço

Leia mais

Utilização do Fiery WebSpooler

Utilização do Fiery WebSpooler 18 Utilização do Fiery WebSpooler O Fiery WebSpooler permite o rastreamento e o gerenciamento de trabalhos a partir de diversas plataformas na Internet ou intranet. O Fiery WebSpooler, uma das ferramentas

Leia mais

Windows 98 e Windows Me

Windows 98 e Windows Me Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-32 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-32 "Outros métodos de instalação" na página 3-33 "Solução de problemas do Windows 98 e Windows

Leia mais

Manual do Usuário. AirPrint

Manual do Usuário. AirPrint Manual do Usuário AirPrint PREFÁCIO Todos esforços foram feitos para garantir que as informações contidas neste documento estejam completas, corretas e atualizadas. O fabricante não assumirá nenhuma responsabilidade

Leia mais

Como usar o P-touch Transfer Manager

Como usar o P-touch Transfer Manager Como usar o P-touch Transfer Manager Versão 0 BRA-POR Introdução Aviso importante O conteúdo deste documento e as especificações deste produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A Brother se

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D Impressão

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D Impressão Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125 Impressão 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Laboratório - Configuração do Firewall no Windows 7 e no Vista

Laboratório - Configuração do Firewall no Windows 7 e no Vista Introdução Neste laboratório, você explorará o Firewall do Windows e definirá algumas configurações avançadas. Equipamentos Recomendados Dois computadores conectados diretamente ou através de uma rede

Leia mais

Opções avançadas. Imprimindo páginas de separação. Impressora a laser em cores Phaser 7750

Opções avançadas. Imprimindo páginas de separação. Impressora a laser em cores Phaser 7750 Opções avançadas Este tópico inclui: "Imprimindo páginas de separação" na página 2-81 "Imprimindo várias páginas em uma única folha de papel (várias em 1)" na página 2-82 "Imprimindo livretos" na página

Leia mais

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-16 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-16 "Outros métodos de instalação" na página 3-17

Leia mais

Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4

Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4 Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4 O Fiery Extended Applications (FEA) v4.4 contém o Fiery software para executar tarefas usando o Fiery Server. Este documento descreve como

Leia mais

Guia de Configurações do Wi-Fi

Guia de Configurações do Wi-Fi Guia de Configurações do Wi-Fi Conexões Wi-Fi com a Impressora Como conectar a um computador por meio de um roteador Wi-Fi Como conectar diretamente a um computador Como conectar a um dispositivo inteligente

Leia mais

Papel de tamanho personalizado

Papel de tamanho personalizado Este tópico inclui: "Instruções" na página 2-76 "Imprimindo em papel de tamanho personalizado na bandeja 1 (MPT) ou 2" na página 2-77 Instruções Somente imprima papel de tamanho personalizado nas bandejas

Leia mais

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0

Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press, versão 3.0 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas

Leia mais

Fiery Driver Configurator

Fiery Driver Configurator 2016 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 30 de maio de 2016 Conteúdo Fiery Driver Configurator Conteúdo

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão de dados variáveis

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão de dados variáveis Fiery EXP8000/50 Color Server Impressão de dados variáveis 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059292

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional em Cores Xerox WorkCentre 6655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ

Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ 3.03.0a Número de peça HP C8S69-96029 Publicado: Junho de 2013 Edição 1 Copyright 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D Utilitários

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D Utilitários Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a copiadora-impressora Xerox D110-125 Utilitários 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0

Painel de controle. Impressora Multifuncional Xerox WorkCentre 3655 Tecnologia Xerox ConnectKey 2.0 Tecnologia Xerox ConnectKey.0 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Usando recursos de impressão especiais

Usando recursos de impressão especiais Usando recursos de impressão especiais Os recursos de impressão especiais incluem: Imprimindo várias páginas em uma única folha de papel. Impressão de pôsteres. Imprimindo livretos. Imprimindo em ambos

Leia mais

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Impressão

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Impressão Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery Impressão 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45086062

Leia mais

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Sobre este Leia-me Recursos não mais suportados no Veritas System Recovery 16 Monitor Sobre o Veritas System Recovery 16 Monitor Requisitos do sistema Pré-requisitos

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Utilitários

Fiery EX4112/4127. Utilitários Fiery EX4112/4127 Utilitários 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45074248 23 de junho de 2008 CONTEÚDO

Leia mais

Etapas de instalação rápida em CD-ROM

Etapas de instalação rápida em CD-ROM "Requisitos" na página 3-32 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-32 "Ativando e usando o EtherTalk para Mac OS 9.x" na página 3-32 "Ativando e usando TCP/IP para Mac OS 9.x" na página 3-33

Leia mais

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle

Xerox WorkCentre 5845 / 5855 / 5865 / 5875 / 5890 Painel de controle 8 / 8 / 86 / 87 / 890 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.

Leia mais

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle

Xerox ColorQube 9301 / 9302 / 9303 Painel de controle Xerox ColorQube 90 / 90 / 90 Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo com a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário.?

Leia mais

Instruções de Operação

Instruções de Operação Serviços de Impressão de Produção Xerox e Drivers de Impressora Windows CentreWare para a Impressora/Copiadora Nuvera 100/120 da Xerox e Sistema de Produção Digital Nuvera 100/120 da Xerox Instruções de

Leia mais

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Utilitários

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Utilitários Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery Utilitários 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45086070

Leia mais

Conexões e endereço IP

Conexões e endereço IP Este tópico inclui: "Configuração da impressora" na página 3-2 "Configuração da conexão" na página 3-6 Configuração da impressora As informações desta seção estão também armazenadas na impressora como

Leia mais

Inicie o Calibrator para criar uma nova configuração de calibragem ou atualizar uma existente para um Servidor Fiery. 1 Inicie Calibrator

Inicie o Calibrator para criar uma nova configuração de calibragem ou atualizar uma existente para um Servidor Fiery. 1 Inicie Calibrator Calibrator Com o Calibrator, é possível criar uma nova configuração de calibragem em um Servidor Fiery ou atualizar uma existente. Assim como o Calibrator na Command WorkStation, o Calibrator cria uma

Leia mais

Etapas de instalação rápida em CD-ROM

Etapas de instalação rápida em CD-ROM Macintosh Este tópico inclui: "Requisitos" na página 3-31 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-31 "Ativando e usando o EtherTalk para Mac OS 9.x" na página 3-31 "Ativando e usando o TCP/IP

Leia mais

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Fiery Graphic Arts Package

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Fiery Graphic Arts Package Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery Fiery Graphic Arts Package 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Configurações da impressora

Configurações da impressora Configurações da impressora Este tópico inclui: "Acessando a página de inicialização" na página 1-14 "Acessando o modo de economia de energia" na página 1-15 "Sistema de segurança de arquivos" na página

Leia mais

Visualizando uma lista de fontes disponíveis

Visualizando uma lista de fontes disponíveis Fontes Este tópico inclui: "Tipos de fontes" na página 1-21 "Fontes Postscript residentes" na página 1-21 "Visualizando uma lista de fontes disponíveis" na página 1-21 "Imprimindo uma lista de fontes disponíveis"

Leia mais

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Utilitários

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Utilitários Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136 Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter legal

Leia mais

Fiery Print Server. Impressão de dados variáveis

Fiery Print Server. Impressão de dados variáveis Fiery Print Server Impressão de dados variáveis 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45077503 02 de

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press Bem-vindo 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070

Painel de controle. Impressora multifuncional colorida Xerox AltaLink C8030/C8035/C8045/C8055/C8070 Painel de controle Os aplicativos disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre os aplicativos e recursos, consulte o Guia do Usuário. 5 9 8 7 6 0 5 6 7 8 9

Leia mais

Console do Fiery Hot Folders. Criar uma hot folder. Criar uma nova hot folder

Console do Fiery Hot Folders. Criar uma hot folder. Criar uma nova hot folder Fiery Hot Folders O aplicativo Fiery Hot Folders fornece um método rápido e automatizado de envio de arquivos para um Servidor Fiery com configurações predefinidas, que elimina a tarefa repetitiva de configurar

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.6.2

Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.6.2 Notas de versão do cliente Fiery Color Profiler Suite, versão 4.6.2 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Lembre-se de fornecer essas informações a todos os usuários antes de

Leia mais

Manual do InCD Reader

Manual do InCD Reader Manual do InCD Reader Nero AG Informações sobre direitos autorais e marcas registradas O manual e todo o seu conteúdo é protegido por leis de direitos autorais e são de propriedade da Nero AG. Todos os

Leia mais

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO GUIA DE INÍCIO RÁPIDO Este Guia de início rápido fornece os requisitos do sistema e uma visão geral sobre como configurar o Fiery EX2101 para Xerox 2101 para que você possa iniciar a impressão. Também

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Opções de impressão

Fiery EX4112/4127. Opções de impressão Fiery EX4112/4127 Opções de impressão 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45083898 30 de abril de 2009

Leia mais

Fiery EX8000AP Color Server. Graphic Arts Package

Fiery EX8000AP Color Server. Graphic Arts Package Fiery EX8000AP Color Server Graphic Arts Package 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45064791 31 de

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Utilitários

Fiery EX4112/4127. Utilitários Fiery EX4112/4127 Utilitários 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45064008 06 de outubro de 2007 CONTEÚDO

Leia mais

[Livros e-pub e Software Calibre] Tutorial

[Livros e-pub e Software Calibre] Tutorial Tutorial Você tem acesso, pelo Moodle, a todos os livros das atividades acadêmicas em que está matriculado. Isso significa que você pode fazer download dos materiais para estudar quando, como e onde estiver.

Leia mais

Document Capture Pro 2.0 para Windows

Document Capture Pro 2.0 para Windows Document Capture Pro 2.0 para Windows Conteúdo Document Capture Pro 2.0 para Windows... 5 Adição e designação de trabalhos de digitalização com o Document Capture Pro - Windows... 5 Digitalização com

Leia mais

01- Instalação do driver da Sony UP-DR200

01- Instalação do driver da Sony UP-DR200 01- Instalação do driver da Sony UP-DR200 1.1- Insira o CD de instalação de sua impressora Sony UP-DR200 no leitor de seu micro. Conecte o cabo USB em seu micro, conecte o cabo de força e cabo USB à sua

Leia mais

LASERJET ENTERPRISE 500 MFP. Guia de referência rápida M525

LASERJET ENTERPRISE 500 MFP. Guia de referência rápida M525 LASERJET ENTERPRISE 500 MFP Guia de referência rápida 2 M525 Imprimir um trabalho armazenado Use o seguinte procedimento para imprimir um trabalho armazenado na memória do produto. 1. Na tela inicial do

Leia mais

Guia de Instalação de Software

Guia de Instalação de Software Guia de Instalação de Software Este manual explica como instalar o software por meio de uma conexão USB ou de rede. A conexão de rede não está disponível para os modelos SP 200/200S/203S/203SF/204SF. Para

Leia mais

10 Hiperlinks e Mala Direta

10 Hiperlinks e Mala Direta 1 Word 2013 10 Hiperlinks e Mala Direta 10.1. Hiperlinks 10.1.1. Criar um Hiperlink 10.1.2. Criar um Hiperlink Para Outro Documento 10.1.3. Criar Ligação Dentro do Documento 10.1.4. Remover Hiperlinks

Leia mais

Remoto. Manual do Usuário

Remoto. Manual do Usuário Software do Backup Remoto Manual do Usuário Conteúdo Capítulo 1 Benvindo ao Software do Backup Remoto... 3 1.1 Visão Global... 3 1.2 Solicitação da configuração do computador... 3 1.3 Convencão... 3 Capítulo

Leia mais

Fiery Driver para Mac OS

Fiery Driver para Mac OS 2018 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 19 de dezembro de 2018 Conteúdo 3 Conteúdo...5 Fiery Driver Updater...5

Leia mais

Impressão em frente e verso

Impressão em frente e verso Este tópico inclui: Impressão automática em frente e verso na página 2-25 Preferências de encadernação na página 2-27 Impressão manual em frente e verso na página 2-28 Impressão manual em frente e verso

Leia mais

Ajustando as opções de impressão

Ajustando as opções de impressão Ajustando as opções de impressão Este tópico inclui: "Configurando as opções de impressão" na página 2-33 "Selecionando modos de qualidade de impressão" na página 2-36 "Imprimindo em preto e branco" na

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Graphic Arts Package

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Graphic Arts Package Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Graphic Arts Package 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Introdução a Tecnologia da Informação

Introdução a Tecnologia da Informação Introdução a Tecnologia da Informação Informática Básica Software de apresentação Prof. Jonatas Bastos Power Point p Faz parte do pacote Microsoft Office; p Software com muitos recursos para construção

Leia mais

Fiery Graphic Arts Package

Fiery Graphic Arts Package Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press Fiery Graphic Arts Package 2012 Electronics For Imaging. As informações

Leia mais

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle

Xerox WorkCentre 6655 Impressora multifuncional em cores Painel de controle Painel de controle Os serviços disponíveis podem variar de acordo a configuração da impressora. Para obter detalhes sobre serviços e configurações, consulte o Guia do Usuário. 3 4 5 Tela de seleção por

Leia mais

MONITOR LCD. Versão 1.0. PN-L703A/PN-L603A/PN-70TA3/PN-60TA3/PN-ZL01/PN-ZL02 (Os modelos disponiveis variam de acordo com a regiao.

MONITOR LCD. Versão 1.0. PN-L703A/PN-L603A/PN-70TA3/PN-60TA3/PN-ZL01/PN-ZL02 (Os modelos disponiveis variam de acordo com a regiao. MONITOR LCD Utilitário da caneta de toque MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 1.0 Modelos aplicáveis (a partir de março de 2014) PN-L703A/PN-L603A/PN-70TA3/PN-60TA3/PN-ZL01/PN-ZL02 (Os modelos disponiveis variam

Leia mais

Fiery EX8000AP Color Server. Utilitários

Fiery EX8000AP Color Server. Utilitários Fiery EX8000AP Color Server Utilitários 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45064777 31 de maio de

Leia mais

FERRAMENTA DE CONFIGURAÇÃO DE PAINEL SENSÍVEL AO TOQUE MANUAL DE OPERAÇÃO

FERRAMENTA DE CONFIGURAÇÃO DE PAINEL SENSÍVEL AO TOQUE MANUAL DE OPERAÇÃO MONITOR LCD FERRAMENTA DE CONFIGURAÇÃO DE PAINEL SENSÍVEL AO TOQUE MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 1.0 Modelos aplicáveis (a partir de março de 2014) PN-L703A/PN-L703/PN-L603A/PN-L603/PN-70TA3/PN-70T3/PN-60TA3/PN-60T3

Leia mais