REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ"

Transcrição

1 REGULAMENTO GERAL DO 1 CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SEMAS/PARÁ Art. 1º O Campeonato de Futebol Society da SEMAS tem por finalidade: A congregação dos servidores, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. II DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato da SEMAS será disputado por 10(dez) equipes, em formato de chave única, onde todas as equipes jogam entre si, classificando-se as 08(oito) equipes melhores para as fases finais, em disputas de mata-mata até a disputa final. ÚNICO: As equipes não poderão abdicar da condição de disputante após o começo da mesma. E, os atletas das equipes, só serão considerados aptos, após sua inscrição e apresentando uma carteira de identificação, validando assim, sua participação. Art. 3º FORMA DE DISPUTA: 1º As equipes jogarão entre si, em turno único, na fase classificatória em um rodízio simples, previamente determinado em sorteio. 2º As 08(oito) equipes com melhor campanha na soma dos pontos, disputarão as fases eliminatórias, e em caso de empate serão seguidos os critérios de desempate citados neste regulamento. 3º Para a segunda fase, que serão jogos eliminatórios, em disputas de ida e volta, considerando as quartas de finais e semi-finais e em partida única para disputa da final e do terceiro lugar, ficando decidido, para que haja um vencedor em caso de empate, haverá disputa de penalidades de 03(tres) atletas/equipes, e permanecendo o empate, serão cobradas penalidades alternadas e eliminatórias, até o limite 03(tres) atletas/equipes, e assim, permanecendo o empate se classifica a equipe de melhor campanha. Na disputa do terceiro lugar e partida final, em caso e empate, as cobranças serão mantidas até a sétima penalidade alternada e se assim permanecer o empate, o vencedor será a equipe de melhor campanha. Art. 4º CONTAGEM DE PONTOS: A) VITÓRIA... 3 PONTOS; B) EMPATE... 1 PONTO; C) DERROTA... 0 PONTO III DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 5º As equipes serão compostas pelos Servidores da SEMAS/PA incluindo-se funcionários efetivos, contratados, terceirizados e estagiários, ficando em aberta a participação de servidores do IDEFLOR e do Programa dos Municípios Verdes - PMV. 1º Será obrigatório aos atletas à apresentação de uma carteira de identificação ou documento que comprove sua identificação por ocasião dos jogos. que o atleta esta regularmente inscrito. Art. 6º Cada equipe deverá inscrever o mínimo de 10 atletas e no máximo de 15 atletas.

2 Art. 7º Um jogador inscrito por uma equipe somente poderá participar dos jogos pela mesma, aceitando-se a mudança de equipe, previamente a sua participação no futebol e no prazo de até a véspera do inicio da segunda rodada, no caso de haver disponibilidade de vaga. E será eliminado do campeonato se transgredir este artigo. Art. 8º A equipe que incluir em uma partida atleta que tiver jogado em outra equipe, ou que não esteja regularmente inscrito perderá os pontos em favor da equipe adversária, e ainda estará sujeita às penalidades previstas no regulamento ou a uma eliminação nas futuras competições da SEMAS/PA por burlar o regulamento. Art. 9º Para a inscrição de atletas, será obrigatória o registro da equipe, junto ao representante do comitê de organização do Campeonato, por meio do site até dia 05/07/ º Para inscrição de atletas será obrigatório a apresentação de uma cópia de documento que comprove sua identidade, devendo os terceirizados e servidores do Ideflor e do PMV apresentarem, também, identificação funcional. Art. 10º O representante de equipe deverá entregar a coordenadoria do campeonato até o primeiro jogo do campeonato, os documentos requisitados, de todos os atletas inscritos no time. IV DOS DESEMPATES: Art. 11º EMPATE ENTRE DUAS OU MAIS EQUIPES: 1 Nº de vitórias; 2 saldo de gols; 3 Gols Pró; 4 Confronto direto; 5 Critério Disciplinar(Nº de cartões). V DO EQUIPAMENTO Art. 12º As equipes deverão se apresentar devidamente uniformizadas para os jogos. Art. 13º OS EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS SÃO: 1) camisas padronizadas e numeradas; 2) calções padronizados com cor predominante; 4) Chuteiras society ou descalço. (OBS: Ficando vetado o uso de chuteiras de campo) ÚNICO A equipe que não cumprir o artigo perderá os pontos da partida em favor da equipe adversária. O placar será de 01 (um) a 00 (zero) e o gol será computado para o goleiro titular da equipe adversária desde que registrado em súmula. Art. 14º O goleiro deverá usar obrigatoriamente camisa diferente das demais. Art. 15º É proibido aos jogadores durante a realização das partidas, utilizar: brincos, pircieng, anéis, correntes, e qualquer outro objeto de mesma natureza.

3 Art. 16º Somente se ocorrer igualdade de uniformes em um jogo, poderão ser usados coletes pertencentes a organização do Campeonato, e, por sorteio, será definida qual equipe trocará as camisas, ficando o representante da equipe responsável pela devolução dos mesmos, lavados e limpos, à Coordenação. VI DA COMPETIÇÃO Art. 17º Os jogos terão duração de 50 minutos, divididos em dois períodos iguais de 25 minutos e intervalo de 5 minutos. Art. 18º Cada equipe será composta por 06 jogadores. Art. 19º O número mínimo de jogadores para o início ou continuação de uma partida será de 05 atletas. Art. 20º Não haverá limite no número de substituições. Art. 21º As substituições de jogadores poderão ser feitas em qualquer tempo do jogo e não serão anotadas na súmula do jogo, devendo ocorrer dentro do espaço delimitado no campo, com sinalização ao árbitro. Art. 22º O jogador substituído poderá retornar ao jogo. Art. 23º Os jogos serão realizados em dias e horários determinados pela tabela oficial. Art. 24º Haverá tolerância de no máximo 10 minutos para o início de cada jogo. Art. 25º A equipe que não estiver em campo no horário determinado, devidamente uniformizada e em condições de jogo. A equipe que não tiver o mínimo de cinco atletas em quadra perderá o jogo por wxo. O placar será de 01 (um) a 00 (zero) para a equipe que estiver completa e presente, e o gol será computado para o goleiro titular da equipe adversária desde que registrado em súmula. VII DAS EXPULSÕES E DISCIPLINA. Art. 27º O jogador expulso de uma partida cumprirá a suspensão automática de um (01) jogo na partida imediatamente posterior, e estará sujeito as penalidades (Conselho formado pelos representantes das equipes), caso a expulsão seja de caráter muito agressivo ou por conduta de brigas. $ - Caso de briga os jogadores serão eliminados do campeonato. Art. 28º Atletas, técnicos ou representantes de equipe, inscritos em determinado time, mesmo não uniformizados, poderão ser citados na súmula de jogo e penalizados se necessário. Art. 29º As faltas na área de ataque serão cobradas em tiro livre de local pré estabelecido, sem a presença de qualquer jogador a frente deste local pré estabelecido. 1º - Não será permitida a jogada de carrinho para proteção a integridade dos atletas, passível da marcação de falta e de punição. 2º - As faltas de campo serão punidas das seguintes formas: Cartão amarelo: advertência; Cartão vermelho: o jogador é expulso e não poderá ser substituído.

4 3º O atleta que acumular (três) cartões amarelos em jogos distintos, cumprirá Suspensão automática de 01 jogo. 4º Para os jogos das semi finais serão desconsiderados os cartões amarelos das fases classificatória e das quartas de final(ate o máximo de 02), considerando apenas a artilharia e as penalidades por expulsão. Caso determinado atleta seja punido com cartão amarelo no último jogo de quartas de finais, completando assim 03 cartões amarelos, ele deverá cumprir suspensão automática. Art. 30º Somente os técnicos/representantes das equipes poderão permanecer no banco de reservas, no interior da arena, sem perturbar o bom andamento das partidas. 1º Nao será permitido aos atletas suplentes das equipes, permanecer atrás do gol ou faixa lateral, interna da arena, durante a realização dos jogos, salvo por ocasião da permuta de atletas. 2º O atleta expulso não poderá ficar perturbando os atletas que ainda participam da disputa e/ou arbitragem, e nem permanecer em nenhuma área que de acesso a campo de jogo. 3º O atleta que transgredir este artigo estará sujeito às penalidades pela Coordenação do campeonato e ao regime deste regulamento. X DAS DISPOSIÇÕES FINAIS: Art. 31º Os jogos serão dirigidos por árbitros e acadêmicos da FPF e na sua ausência, será escolhido uma pessoa, exceto das equipes disputantes, para apitar jogos. Art. 32º O árbitro é a autoridade competente para adiar ou suspender um jogo, se houver motivo de relevância, e sendo maior autoridade onde qualquer decisão tomada pelo mesmo não será revogada. Art. 33º O árbitro escalado pela coordenação não poderá ser impugnado pelas equipes. Art. 34º A premiação do Campeonato de Futebol Society será: Troféu para 1 e 2 lugar e medalha para o 1º, 2º e 3 lugar; Medalha para o atleta artilheiro; Medalha para o goleiro menos vazado; Troféu para o jogador fair play Art. 35º O critério para eleger o goleiro menos vazado será o seu tempo de participação nas partidas, dividido pelo número de gols tomados, aquele que obtiver maior média será o vencedor. Art. 36º Somente concorrerá ao troféu de goleiro menos vazado o atleta que tiver participação na posição de goleiro em pelo menos 80% dos jogos. Art. 37º Para eleição do jogador fair play, será utilizado critérios de disciplina e boa conduta e sorteio, pelos representantes das equipes. Art. 38º Para apuração do artilheiro, goleiro menos vazado, serão considerados todos os jogos, inclusive as finais. Art. 39º Os jogos serão regidos pelas Regras Oficiais do "Football Association".

5 Art. 40º Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora (Representantes das equipes e Coordenação), e sua decisão será final e irrecorrível. Art. 41º O presente regulamento entra em vigor na data de sua aprovação pelos representantes, revogadas as disposições em contrário, podendo ter aditivos apenas por decisão da maioria dos representantes em reunião extraordinária, a ser marcarda pela coordenação.

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY: VELOSO SÃO JOÃO DA CANABRAVA/PI Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos esportistas, o fortalecimento dos laços de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA

REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA REGULAMENTO DO CONCURSO MEU PAI É O CARA No dia 11 de agosto de 2017 a comissão organizadora do projeto Meu Pai é o Cara promoverá um evento para o Dia dos Pais voltada para todos os servidores, estagiários

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos;

REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE. 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; REGULAMENTO GERAL 1º TORNEIO DE FUTSAL SECOMP UECE I DO TORNEIO Art. 1º O 1 Torneio de Futsal SECOMP tem por finalidade: 1º Promover o esporte e a integração entre os graduandos; 2º Realização de um evento

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERSETORES DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º - O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futebol de salão. DA JUSTIFICATIVA

Leia mais

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI

II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI II TORNEIO DE FUTEBOL DA OAB SUB. PARNAÍBA-PI REGULAMENTO GERAL I. OBJETIVO Art. 1º - O 2º Torneio de Futebol Society da OAB Subseção de Parnaíba-PI, tem por finalidade a integração entre a comunidade

Leia mais

Regulamento Geral do Campeonato de Futebol APCEF/MG

Regulamento Geral do Campeonato de Futebol APCEF/MG Regulamento Geral do Campeonato de Futebol APCEF/MG Art. 1º - O Campeonato de Futebol de Campo tem por finalidade, através de uma disputa saudável, fomentar a congregação dos associados, o fortalecimento

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE DOESTADO DO RIO DE JANEIRO

1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE DOESTADO DO RIO DE JANEIRO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE DOESTADO DO RIO DE JANEIRO REGULAMENTO GERAL Contato: Matheus Sodré Telefones: (021) 3851-6909 (021) 96886-7519 E-mail: contatofutpro@gmail.com

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS DIVISÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO GERAL DO I INTERCAMPUS DE FUTSAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO DA DEFINIÇÃO Art. 1º O Torneio de Futsal é uma competição esportiva na modalidade de futsal. DA JUSTIFICATIVA Art.

Leia mais

Esporte Clube Pedro do Rio

Esporte Clube Pedro do Rio Campeonato de Futebol Soçaite 2018 REGULAMENTO CAPÍTULO I DO OBJETIVO Artigo 1º - O Campeonato Interno de Futebol Soçaite tem como finalidade a interação dos associados do clube, o fortalecimento dos laços

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO: CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 Parágrafo Único O campeonato tem por finalidade: A congregação de associados, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada.

Leia mais

REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017

REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017 REGULAMENTO DO II TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA GRUPO MASCARELLO 2017 Art. 1º FINALIDADE O Torneio de Vôlei de Areia da Associação Atlética do Grupo Mascarello tem por finalidade a congregação dos associados,

Leia mais

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA

SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE CATEGORIAS DE BASE 2018 SUB 09, 11, 13 REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7 DE BASE nas Categorias Sub 09, 11

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO

REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º - O Campeonato de Futebol será regido pelas regras oficiais estabelecidas pela FIFA, em vigor, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º - Modalidade

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal

REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal REGULAMENTO GERAL Liga Contagem de Futsal I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA SADIA

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO

3ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES MASTERCONSIG 2018 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 3ª Copa 9 de Futsal menores Masterconsig 2018, objetivando: -Incentivar a prática

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA COPA DOS CAMPEOES DE FUTEBOL ORGANIZAÇÃO A.R.F.A

REGULAMENTO GERAL DA COPA DOS CAMPEOES DE FUTEBOL ORGANIZAÇÃO A.R.F.A REGULAMENTO GERAL DA COPA DOS CAMPEOES DE FUTEBOL ORGANIZAÇÃO A.R.F.A O Primeiro Campeonato de Futebol da A.R.F.A, tem por finalidade: Promover diversão e entretenimento aos atletas e do publico que comparecem

Leia mais

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL

REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL COPA ARENA TOTAL DE FUTSAL I DA ORGANIZAÇÃO e FORMA DE DISPUTA Art 1 - O TORNEIO DE FUTSAL TEM POR FINALIDADE A CONGREGAÇÃO DOS ATLETAS, FORTALECIMENTO DOS LAÇOS E AMIZADE, E A DISPUTA

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC 2014 CAMPUS I NOTURNO REGULAMENTO DO VIII CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL 7 DO UNESC / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO XIV JOIDS GOIÂNIA ANÁPOLIS APARECIDA DE GOIÂNIA/GO - 2018 FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal,

Leia mais

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO III CAMPEONATO ESTADUAL MASTER DE FUTEBOL 7 2013 REGULAMENTO DO III ESTADUAL MASTER / 2014 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será dirigido pelo F.F.7.E.S ( Federação de Futebol

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS

CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS CAMPEONATO PINGO D'ÁGUA DE FUTEBOL SOCIETY 2º SEMESTRE DE 2016 REGULAMENTO BANANEIRAS Art. 1º - O campeonato da categoria BANANEIRAS do Pingo D água será disputado pôr 06 (seis) equipes compostas pôr atletas

Leia mais

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES:

REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: REGULAMENTO REGRAS IMPORTANTES: 1 - Cada equipe poderá inscrever até 15 atletas, completando a lista até o início da competição, sendo que as substituições de atletas inscritos somente poderá ocorrer até

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL

LIGA NORTE DE FUT7 REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do ECL ao promover o Campeonato de Futebol Society 2017. II. DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL 7

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL 7 REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTEBOL 7 1. A competição de Futebol 7 será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Os jogos serão disputados em 50 (cinquenta) minutos, divididos em 02 (dois) tempos de

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes.

REGULAMENTO. 3. A arbitragem será contratada pelo Sindicato e não caberá veto das equipes. CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE REGULAMENTO 1. O Campeonato de Futebol Sete será organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais SINDISERV - com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de

Leia mais

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A

REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A REGULAMENTO LFL SPORTS COMPETIÇÃO CAMPEONATO MUNICIPAL SÉRIE A CAPÍTULO I DA TAXA DE JOGO Art. 1º A equipe deverá efetuar antes do início de cada partida, o pagamento do valor da Taxa de Jogo que foi determinado

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019

10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 REGULAMENTO 1 01. O 10º Campeonato Interbancários de FUTSAL 2019 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY BPS 2018 BPS TELEFÔNICA ACCENTURE REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY BPS 2018 BPS TELEFÔNICA ACCENTURE REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY BPS 2018 BPS TELEFÔNICA ACCENTURE REGULAMENTO GERAL I. DOS OBJETIVOS Art. 01 Integração, lazer e melhoria da qualidade de vida através do esporte são os objetivos do Projeto

Leia mais

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL

CAMPEONATO ESCOLAR PLANET SOCIETY REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O Campeonato é promovido, organizado e dirigido pelo Planet Society e tem como principais objetivos: a) O fortalecimento das relações de amizade e o espírito

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA

REGULAMENTO DO TORNEIO DE INVERNO 2014 FUTEBOL SOCIETY CÂMPUS RIO POMBA SINASEFE Seção Rio Pomba Ministério da Educação. Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais. Pró-reitoria de Extensão

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 19º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL 2018 Fone: (44) 99963-6168 (44) 3252-1172 75.472.746/0001-05 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR 19º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL - 2.018

Leia mais

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL.

I STARTUP CUP DE FUTEBOL categoria - masculino REGULAMENTO OFICIAL. REGULAMENTO OFICIAL I STARTUP CUP DE FUTEBOL 7 MASCULINO 2018 CAPÍTULO I DA FORMA DE DISPUTA Art. 1º - O I Startup Cup de Futebol 7 categoria Masculino 2018 irá acontecer entre os dias 24/02/2018 e 31/03/2018,

Leia mais

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS

III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS III - Campeonato Municipal de Futsal de Volta Redonda DISPÕE DO REGULAMENTO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL-2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS ART. 1º Promover o intercâmbio sócio desportivo, recreativo entre

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais

1 A competição de Futebol será realizada de acordo com as Regras da modalidade, os Regulamentos e Informes da CBDU.

1 A competição de Futebol será realizada de acordo com as Regras da modalidade, os Regulamentos e Informes da CBDU. FUTEBOL Regulamento Específico 1 A competição de Futebol será realizada de acordo com as Regras da modalidade, os Regulamentos e Informes da CBDU. 2 Os jogos serão disputados em 90 (noventa) minutos, divididos

Leia mais

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017

REGULAMENTO. 6 o. CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS - CUT - DE CAMPINAS E REGIÃO 2017 REGULAMENTO DATA: 04 de Julho à 22 de Julho de 2017 LOCAL: Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: Cada equipe participará com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS ADULTO E MASTER

CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS ADULTO E MASTER CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 FUTEBOL SOCIETY CATEGORIAS ADULTO E MASTER REGULAMENTO GERAL I DAS FINALIDADES: Artigo 1º - O, CAMPEONATO BRASILEIRO DA ARCO 2017 CATEGORIAS ADULTO E MASTER tem por finalidade

Leia mais

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES

COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES COUNTRY CLUB DE MARINGÁ DIRETORIA DE ESPORTES CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 1º. O Campeonato Interno de Futebol Suíço tem como finalidade a confraternização e aproximação de

Leia mais

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA

LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA LIGA DE FUTEBOL DE NOVA ESPERANÇA 18º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL 2017 Fone: (44) 9963-6168 (44) 3252-1172 75.472.746/0001-05 DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR 18º CAMPEONATO COBRINHAS DE FUTEBOL - 2.017

Leia mais

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas.

Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Esporte. Melhora o resultado de pessoas e empresas. Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito Comprometimento: Renovando seu compromisso para grandes valores

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO

Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Boletim Final FUTEBOL SETE FEMININO Blumenau/Pomerode 2017 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE FEMININO EMPRESAS

Leia mais

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17

REGULAMENTO X COPA OURO CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 REGULAMENTO X COPA OURO - 2012 CATEGORIAS SUB-15 / SUB-17 I - DAS CATEGORIAS Art 1) SUB-15 nascidos em 97, 98 e 99 SUB-17 nascidos em 95, 96 e 97 Parágrafo 1º: Só serão permitidos atletas dentro dos anos

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL REGULAMENTO ESPECÍFICO DO FUTSAL 1. A competição de Futsal será realizada de acordo com este Regulamento. 2. Os jogos serão disputados em 02 (dois) tempos de 20 (vinte) minutos com cronômetro travado quando

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SINDSERVSV - 2013 REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, será disputado com base nas

Leia mais

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO

2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO 2ª COPA 9 DE FUTSAL MENORES 2017 REGULAMENTO Capítulo I DOS OBJETIVOS Art. 1º A Diretoria de Esportes do Clube 9 de Julho através da Coordenadoria de Futsal, promovem a 2ª Copa Clube 9 de Futsal Menores

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL

COPA PREMIUM DE FUTEBOL REGULAMENTO OFICIAL COPA PREMIUM DE FUTEBOL 7 2017 REGULAMENTO OFICIAL CAPÍTULO - Da Finalidade Art. 01 O Campeonato COPA PREMIUM INTELBRAS DE FUTEBOL 7 2017, é organizado pelo GRUPO PREMIUM e FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018.

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que disciplinam a realização da 8º COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018, que acontecerá do dia: 03/03/2018, ao dia: 09/

Leia mais

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO

SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO SOCIEDADE GINÁSTICA ESTRELA 3º TORNEIO DE VERÃO SOGES DE FUTEBOL SETE 2018 REGULAMENTO FINALIDADE 1- Este campeonato tem por objetivo incentivar a prática do Futebol Sete, através de uma integração entre

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2019 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Sênior Usecred de Futebol Social/ 2019, promoção do Centro Cultural e

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019

XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 XIX COPA DE FUTEBOL - 3º MILÊNIO 2019 FORMA DE DISPUTA Art. 1º - Os atletas inscritos foram divididos em três grupos por faixa etária, 17 a 35 anos, 36 a 49 anos, e acima de 50 anos. As equipes disputarão

Leia mais

Campeonato Arena Transamérica

Campeonato Arena Transamérica Campeonato Arena Transamérica REGULAMENTO 19 de Março a 18 de Junho de 2016 1 CAPITULO I Disposições Prliminares Art. 1º - O Campeonato Arena Transamérica promovido pelo programa de rádio Arena Transamérica,

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - FUTSAL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe.

REGULAMENTO 1. O jogador que tenha participado de jogo por uma equipe não poderá ser incluído em relação de outra equipe. REGULAMENTO 1 01. O III Campeonato Interbancários de BEACH SOCCER 2015 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias em Belém/Pará. 02. As inscrições

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE

Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Boletim Final FUTEBOL SETE LIVRE Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE LIVRE EMPRESAS Nº DE EQUIPES

Leia mais

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH

C H A V E S. Chave A Chave B Chave C Chave D. 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH C H A V E S Chave A Chave B Chave C Chave D 7º Notas BH Registro Civil - Venda Nova 3º Notas BH 10º Notas BH RECIVIL - RECOMPE 2º Registro Civil - BH 6º Notas BH SERJUS-ANOREG/MG 9º Notas BH 3º Registro

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL

1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO REGULAMENTO GERAL 1º CAMPEONATO INTERNO DA UNIOESTE CAMPUS TOLEDO FUTEBOL SETE SINTÉTICO - 2010 - REGULAMENTO GERAL DAS FINALIDADES 1 O Campeonato Interno da Unioeste / Campus de Toledo tem por finalidade a integração e

Leia mais

Capitulo I - Troféus e Premiações. Capitulo II - Categorias e Divisões. Capitulo III - Datas. Capitulo IV Forma de Disputa

Capitulo I - Troféus e Premiações. Capitulo II - Categorias e Divisões. Capitulo III - Datas. Capitulo IV Forma de Disputa WWW.LIGABSF7.COM.BR A COPA METROPOLITANA é uma competição promovida pela LIGA BSF7, será regida pelas regras oficiais da Federação Mineira de Futebol Society, e pelo que dispuser este Regulamento, ficando,

Leia mais

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO

33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO I DAS FINALIDADES 33º CAMPEONATO ADULTO DE FUTEBOL SUÍÇO CLUBE DUQUE DE CAXIAS REGULAMENTO Artigo 1º - O Clube Duque de Caxias, através do seu Departamento de Esportes promoverá o 33º CAMPEONATO ADULTO

Leia mais

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER

Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Boletim Final FUTEBOL SETE MASTER Blumenau 2016 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTEBOL SETE MASTER EMPRESA Nº DE EQUIPES

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016

Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 Copa Lagoa da Prata de Futebol Society 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futebol Society, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016

Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 Copa Lagoa da Prata de Futsal Feminino 2016 REGULAMENTO GERAL 1.0 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 - A Copa Lagoa de Futsal Feminino, reger-se-á segundo as normas estabelecidas neste regulamento, em conformidade

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2015, promoção do Centro Cultural

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTSAL/2018 1 Art. 1º - A competição de futsal do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2018 obedecerá às Regras Oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas

Leia mais