C a r t ã o P e r s o n n a l i t é V i s a I n f i n i t e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "C a r t ã o P e r s o n n a l i t é V i s a I n f i n i t e"

Transcrição

1 C a r t ã o P e r s o n n a l i t é V i s a I n f i n i t e

2 2

3 Você acaba de receber o seu Cartão Personnalité Visa Infinite, um dos mais sofisticados cartões de crédito do mercado. Agora você conta com serviços e benefícios feitos especialmente para quem exige o que há de melhor. Antes de comprovar essas vantagens pessoalmente, é importante ler atentamente o Contrato do cartão e este Guia de Serviços e Benefícios para conferir tudo que seu cartão oferece. Para sua comodidade, você também poderá conhecer os serviços e benefícios de seu Cartão Personnalité Visa Infinite pela Central Exclusiva, além de consultar as novidades e as promoções do seu cartão.

4 Í ndice

5 5 Conheça seu Cartão Personnalité Visa Infinite 6 Programa de Recompensas Sempre Presente Personnalité 11 Serviços de seu Cartão Personnalité Visa Infinite 13 Produtos Financeiros 18 Seguros e Assistências 23 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 30 Seguro de Acidentes Pessoais em Viagens Visa Infinite 31 Reembolso de Emergências Médicas Visa Infinite 32 Serviço de Concierge Visa Infinite 37 Serviço de Assistência aos Viajantes Visa Infinite 40 Seguro de Extravio de Bagagem 44 Seguro de Automóveis Alugados Visa Infinite 45 Telefones Importantes 48

6 Conheça seu Car tão Personnalité Visa Infinite

7 Conheça seu Cartão Personnalité Visa Infinite 7 Chip sua senha está gravada aqui Tarja magnética Código de segurança Validade do cartão Data em que o cartão pode começar a ser utilizado Assinatura Telefone da Central Exclusiva A tarja magnética e o campo para assinatura presentes em seu cartão com chip são necessários excepcionalmente em estabelecimentos que não contam com a tecnologia chip.

8 Conheça seu Cartão Personnalité Visa Infinite 8 Cartão com chip O seu Cartão Personnalité Visa Infinite conta com a tecnologia chip, o dispositivo de segurança que proporciona mais proteção e facilidade em suas transações. Senha Indispensável para você realizar suas compras e usar alguns serviços especiais, como retirada de recursos. Cada cartão tem uma senha individual. Assim, caso tenha solicitado cartões adicionais, cada um terá sua própria senha. Importante: para sua segurança, seu cartão e sua senha são enviados separadamente. Se você não a recebeu, esqueceu-a ou bloqueou-a, entre em contato com a Central Exclusiva. Como desbloquear o seu Cartão Personnalité Visa Infinite Ao receber seu cartão, efetue o desbloqueio antes de utilizá-lo, ligando para a Central Exclusiva. Se preferir, você também pode efetuar o desbloqueio acessando sua conta pela internet.

9 Conheça seu Cartão Personnalité Visa Infinite 9 Para trocar sua senha Sempre que sentir necessidade, troque a senha por um número de sua preferência. Com seu cartão e sua atual senha, vá até um caixa eletrônico e cadastre uma nova senha. Se perder ou esquecer sua senha, ligue para a Central Exclusiva. Central Exclusiva: atendimento único Um dos grandes diferenciais de ser cliente do Cartão Personnalité Visa Infinite é poder contar sempre, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com um atendimento único, pronto para proporcionar todo tipo de assistência de que você precisar. Você será atendido diretamente por um consultor especializado, apto a fornecer informações ou esclarecimentos sobre seu cartão e os benefícios que ele oferece. Sem limite de crédito preestabelecido Como cliente do Cartão Personnalité Visa Infinite, você pode realizar suas compras com tranquilidade, pois não tem limite de crédito preestabelecido para suas despesas: ele é flexível de acordo com o seu comportamento de gastos e histórico de despesas.

10 Conheça seu Cartão Personnalité Visa Infinite 10 Cartões adicionais Você pode presentear as pessoas de quem gosta com um cartão adicional, sem nenhum custo extra, pois cartões adicionais não possuem cobrança de anuidade¹. Além disso, os pontos do programa Sempre Presente Personnalité acumulados com os cartões adicionais são somados aos do titular para a troca por recompensas. (1) O Itaú Personnalité poderá iniciar a cobrança da anuidade, mediante prévia comunicação.

11 Programa de Recompensas S empre Presente Personnalité

12 Programa de Recompensas Sempre Presente Personnalité 12 Conheça o programa Todas as compras e os pagamentos de contas 1 realizados por você ou seus adicionais se transformam em pontos, que podem ser trocados por produtos diversos, locação de veículos, diárias em hotéis, milhas nas companhias parceiras do programa, assinaturas de jornais e revistas, entre outros. Você ganha 2 pontos a cada US$ 1,00 gasto para usar quando quiser, já que seus pontos não expiram. Para saber quais produtos você pode resgatar e quantos pontos são necessários para cada um deles, basta consultar o site Lembre-se de ler atentamente o regulamento do programa. Como consultar seus pontos Todo mês, na fatura do cartão, você terá disponível seu saldo de pontos. Você também poderá consultá-lo a qualquer momento ligando para a Central Exclusiva ou pelo site (1) Serviço sujeito à cobrança de tarifa. Consulte condições gerais em

13 S er viços de seu Car tão Personnalité Visa Infinite

14 Serviços de seu Cartão Personnalité Visa Infinite 14 Dispositivo de Segurança itoken Para garantir sua segurança ao realizar algumas operações de seu Cartão Personnalité Visa Infinite pela internet, como, por exemplo, pagamento de contas e alterações cadastrais, é necessário usar esse dispositivo. Caso você não possua um itoken, acesse para solicita-lo. Antes de usá-lo pela primeira vez, lembre-se de habilitar o dispositivo via internet. Como e onde pagar sua fatura O pagamento da fatura poderá ser efetuado pelo telefone, acessando sua conta pela internet ou nas agências do banco. Até o vencimento, você também pode pagar em qualquer agência da rede bancária do país, utilizando a ficha de compensação. Caso você efetue o pagamento após o vencimento da fatura, serão cobrados os encargos de mora previstos no contrato do cartão. Para pagamentos em cheque, dirija-se a uma agência do banco emitente do cheque. Só serão aceitos cheques do próprio titular do cartão. Pagamento avulso Com o número do seu cartão, é possível realizar o pagamento avulso da fatura pela Central Exclusiva, acessando sua conta pela internet, nos caixas eletrônicos ou em qualquer agência do Itaú.

15 Serviços de seu Cartão Personnalité Visa Infinite 15 Débito automático Para facilitar seu dia a dia e trazer mais comodidade na hora de pagar sua fatura, você pode optar pelo débito automático. Assim, o valor total de sua fatura será debitado em sua conta corrente sempre no dia do vencimento e você continuará a recebê-la pelo correio, sem a emissão da ficha de compensação, apenas para conferir os detalhes de suas despesas. Para informações sobre o saldo devedor e o pagamento mínimo, ligue para a Central Exclusiva. Alteração da data de vencimento Ao receber seu Cartão Personnalité Visa Infinite, você pode alterar sua data de vencimento e escolher o dia mais conveniente para pagar sua fatura. Consulte as datas disponíveis no site ou ligue para a Central Exclusiva. Comunicação Digital Com a Comunicação Digital, você recebe as informações das operações realizadas com o seu cartão por ou celular e garante mais segurança e conveniência. Ao efetuar o cadastramento para , você contrata todos os serviços de mensagens disponíveis, inclusive o aviso de fatura para pagamento, e deixa de receber pelo correio a fatura impressa. Pela internet e caixas eletrônicos, você pode consultar e realizar o pagamento de sua fatura.

16 Serviços de seu Cartão Personnalité Visa Infinite 16 Cadastrando o , você receberá algumas mensagens como: Últimas transações; Fatura disponível para pagamento; Aviso de vencimento da fatura; Alteração cadastral, entre outras. No cadastramento do celular você pode selecionar os serviços que deseja receber as mensagens e escolher a partir de que valor quer ser avisado para as mensagens de compras ou retirada de recursos. Cadastrando o celular, você receberá algumas mensagens como: Compras aprovadas, suspeitas ou negadas (inclusive dos adicionais); Alteração de endereço; Solicitação de desbloqueio de cartão; Quantidade de pontos no programa Sempre Presente acumulados na fatura; Fechamento da fatura, entre outras. Esse serviço é gratuito. Basta acessar sua conta pela internet e escolher o item Comunicação Digital 1. (1) Esse serviço poderá ser tarifado a qualquer momento, mediante aviso prévio, com 30 dias de antecedência.

17 Serviços de seu Cartão Personnalité Visa Infinite 17 Monitoração 24 horas Uma equipe especializada acompanha suas transações, garantindo tranquilidade para que você utilize seu Cartão Personnalité Visa Infinite sem preocupação. Importante: você não deve informar sua senha a nenhum funcionário do Itaú Personnalité. Mantenha seus dados cadastrais atualizados com o Itaú Personnalité.

18 Produtos Financeiros

19 Produtos Financeiros 19 O Cartão Personnalité Visa Infinite coloca à sua disposição produtos financeiros para você ter acesso a opções práticas e convenientes de flexibilidade financeira. Dicas importantes para uso consciente do crédito Procure sempre pagar o saldo total, respeitando a data de vencimento. Caso você utilize o pagamento mínimo, fique atento. Você não precisa esperar pelo próximo mês para quitar o valor total; a qualquer momento você poderá antecipar o pagamento total da fatura. Se for utilizar por vários meses o pagamento mínimo, entre em contato com a Central Exclusiva e verifique a disponibilidade do Parcelamento da Fatura. Financiamento de despesas: flexibilidade para pagar sua fatura mensal Na hora de pagar sua fatura, você tem a opção de financiar parte de seu saldo, escolhendo pagar qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total da fatura. A diferença será automaticamente financiada, acrescida dos encargos indicados na fatura do cartão. Verifique em sua fatura as taxas aplicáveis e o Custo Efetivo Total, antes de efetuar a contratação do Crédito Rotativo.

20 Produtos Financeiros 20 Parcelamento da Fatura Ao receber sua fatura, você pode solicitar o Parcelamento da Fatura de seu cartão. É muito simples. Se houver o campo Parcelamento em sua fatura, pague o valor exato até o vencimento. Para se informar sobre os outros planos disponíveis e encargos contratuais, acesse sua conta pela internet ou ligue para sua Central Exclusiva. Veja abaixo os benefícios ao optar pelo serviço: Você sabe exatamente quanto irá pagar e por quanto tempo; Você pode utilizar o seu cartão normalmente, pois o limite de crédito será recomposto à medida que as parcelas forem pagas; As parcelas são lançadas automaticamente na fatura do seu cartão. O Parcelamento da Fatura é um financiamento sujeito à disponibilidade e incidência de encargos (juros e IOF). O parcelamento inclui somente o valor total da fatura no momento da contratação (outros valores, como novas compras e parcelas a vencer, serão cobrados normalmente nas faturas seguintes). O valor mínimo para contratação é de R$ 50,00. O pagamento da 1ª parcela deve ser realizado de uma só vez, no valor acordado, por um único meio de pagamento. Consulte o Custo Efetivo Total no momento da contratação.

21 Produtos Financeiros 21 Pague Contas Ao pagar suas contas 1 com o Cartão Personnalité Visa Infinite você soma pontos no programa Sempre Presente e ainda ganha até 40 dias de prazo para pagá-las, já que elas só serão cobradas no vencimento de sua fatura. Veja tudo o que você pode pagar com seu cartão: Contas de concessionárias: água, luz, gás e telefone (mesmo após o vencimento); Fichas de compensação de qualquer banco (até o vencimento). Para pagar suas contas, você pode optar pelos canais abaixo: Internet, pelo site (menu Pagamentos ); Agências Personnalité ou Itaú. Compras parceladas Você pode dividir suas compras em parcelas iguais e sem juros, dependendo do estabelecimento comercial 2. As parcelas são lançadas automaticamente na fatura de seu cartão. (1) O prazo de 40 dias depende da data de pagamento da conta e da data de vencimento da fatura do seu cartão. O pagamento de contas está sujeito à cobrança de tarifa. Consulte as condições gerais do Pague Contas e o valor da cobrança na Central Exclusiva. (2) Consulte a disponibilidade deste serviço no estabelecimento.

22 Produtos Financeiros 22 Caso o estabelecimento não ofereça a condição que deseja, você pode parcelar suas compras com juros em até 12 parcelas, que serão debitadas mensalmente nas faturas. O próprio lojista informa o valor das parcelas após a realização da compra, já acrescentando os encargos contratuais. Esse serviço é oferecido pela Itaucard, emissora do seu cartão. Retirada de recursos no Brasil e no exterior Com seu Cartão Personnalité Visa Infinite e sua senha, você tem dinheiro vivo em moeda local, em qualquer parte do mundo. Além de realizar retiradas nos terminais do Banco24Horas e nos caixas eletrônicos e agências do Itaú, seu Cartão Personnalité Visa Infinite permite que você também retire dinheiro nos milhares de caixas automáticos da Rede Plus em todo o mundo. O pagamento é feito em sua fatura mensal. Consulte os limites preestabelecidos para retiradas de recursos e os encargos cobrados nas retiradas realizadas no Brasil e no exterior. O serviço está sujeito à cobrança de encargos, conforme previsto no contrato do cartão.

23 S eguros e Assistências

24 Seguros e Assistências Oferecidos pelo Cartão Personnalité Visa Infinite 24 Seguro Contra Perda e Roubo Seu Cartão Personnalité Visa Infinite possui proteção gratuita contra perda, roubo ou furto. Em qualquer um desses casos, entre em contato com a Central Exclusiva do seu cartão o quanto antes, para providenciarmos o bloqueio e a reposição do cartão atual. O seguro garante o pagamento de despesas indevidas feitas até 3 dias antes do dia em que o fato for comunicado, ou seja, seu cartão possui proteção por 4 dias. Assistência em Viagens As assistências oferecidas pelo Cartão Personnalité Visa Infinite garantem tranquilidade em sua viagem. Você terá cobertura em viagens com distância superior a 50 km de sua residência permanente em período de até 180 dias em viagem. As assistências são oferecidas para os titulares e adicionais do cartão, bem como cônjuge e filhos de até 23 anos de idade, todos residentes no Brasil. Para ter direito aos benefícios abaixo não há necessidade de compra das passagens, basta ter o cartão. Porém, as assistências não darão direito a reembolso. Para ter direito às assistências, é necessário que você ligue previamente para a Central Exclusiva. Estipulante: Banco Itaucard S.A. (CNPJ/MF nº / ). Seguradora: Itaú Seguros (CNPJ/MF nº / ). Corretora: Itausaga Corretora de Seguros Ltda. (CNPJ/MF nº / registro Susep Processo Susep Perda e Roubo do Cartão / ). O registro desse plano na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site por meio do número do registro dele na Susep, nome completo, CNPJ ou CPF.

25 Seguros e Assistências Oferecidos pelo Cartão Personnalité Visa Infinite 25 Confira a seguir as assistências a que você tem direito: Indicação médica (Brasil e exterior); Assistência médica (exterior); Adiantamento de despesas hospitalares (exterior); Assistência farmacêutica/odontológica (exterior); Hospedagem em hotel após alta hospitalar (exterior); Adiantamento de fiança (Brasil e exterior); Retorno a domicílio após alta hospitalar (Brasil e exterior); Remoção inter-hospitalar (Brasil e exterior); Visita ao associado hospitalizado (Brasil e exterior); Viagem de regresso (Brasil e exterior); Repatriamento do corpo (Brasil e exterior); Regresso antecipado por morte de parente de 1º grau (Brasil e exterior); Indicação jurídica (exterior); Assistência jurídica (Brasil e exterior); Envio de documentos (exterior); Adiantamento de fundos (exterior); Transmissão de mensagens urgentes (Brasil e exterior); Localização e encaminhamento de bagagem extraviada (Brasil e exterior); Adiantamento financeiro em caso de extravio de bagagem (Brasil e exterior); Informações sobre viagens (Brasil e exterior).

26 Seguros e Assistências Oferecidos pelo Cartão Personnalité Visa Infinite 26 Assistência Veículos Com a Assistência Veículos, você recebe auxílio para resolver problemas do seu carro com até 15 anos de fabricação, se estiver a uma distância superior a 50 km de sua residência permanente. Os serviços são válidos no Brasil, Paraguai, Uruguai e na Argentina, em caso de acidente, pane elétrica ou mecânica e roubo ou furto do veículo próprio ou da empresa. Veja abaixo a relação dos serviços: Socorro elétrico/mecânico (Mercosul); Reboque (Mercosul); Retorno a domicílio ou continuação da viagem por imobilização do veículo (Mercosul); Hospedagem do associado e seus acompanhantes (Mercosul); Veículo de aluguel (Mercosul); Guarda do veículo (Mercosul); Transporte para retirada do veículo (Mercosul); Remoção inter-hospitalar (Mercosul); Traslado de corpo (Mercosul); Indicação médica (Mercosul); Monitoração médica (Mercosul); Intervenção médica (Mercosul); Visita ao associado hospitalizado (Mercosul); Regresso antecipado por falecimento de parente (Mercosul);

27 Seguros e Assistências Oferecidos pelo Cartão Personnalité Visa Infinite 27 Retorno dos ocupantes (Mercosul); Auxílio na falta de combustível (somente no Brasil); Substituição de pneu furado (somente no Brasil); Chaveiro (somente no Brasil); Motorista substituto (somente no Brasil); Localização e envio de peças (Mercosul); Despachante (somente no Brasil); Localização e encaminhamento da bagagem extraviada (Mercosul). Assistência Residencial Comodidade e tranquilidade para você e sua família em situações de emergência em sua residência. Você conta com os serviços relacionados abaixo: Chaveiro (em caso de perda, roubo ou furto); Segurança e vigilância; Transferência de móveis/guarda de móveis; Limpeza, encanador, vidraceiro, eletricista, faxineira; Cobertura provisória de telhados; Locação de eletrodoméstico; Amparo de criança baby-sitter; Guarda de animais domésticos;

28 Seguros e Assistências Oferecidos pelo Cartão Personnalité Visa Infinite 28 Hospedagem; Restaurante e lavanderia; Envio de ambulância; Informações sobre bombeiros, polícia e hospital; Transmissão de mensagens urgentes. Para ter direito às assistências, é necessário que o usuário ligue previamente para a Central Exclusiva, cujo número está localizado no final deste Guia. Seguro de Bagagem Ao adquirir passagem em transporte público autorizado (aéreo, marítimo ou terrestre) ou pacotes turísticos com seu cartão, você conta com a cobertura do seguro contra perda, roubo ou extravio de bagagens, em viagem nacional ou internacional, com duração máxima de 30 dias e destino com distância superior a 100 km de sua residência permanente. Cobertura Na compra da passagem de ida e volta: cobertura nos casos de furto, roubo ou dano em bagagem, durante a viagem redonda (ida e volta), segurada em transportes públicos autorizados, desde a saída de sua residência até sua volta.

29 Seguros e Assistências Oferecidos pelo Cartão Personnalité Visa Infinite 29 Na compra da passagem só de ida: cobertura nos casos de furto, roubo ou dano em bagagem, durante a viagem de ida, segurada em transportes públicos autorizados, desde a saída de sua residência até o momento de sua saída do hotel. Na compra da passagem só de volta: cobertura nos casos de furto, roubo ou dano em bagagem, durante a viagem de volta, segurada em transportes públicos autorizados, desde a saída do hotel até sua residência. Indenizações R$ 6.090,00 (seis mil e noventa reais) quando da aquisição de pacote turístico. 6 vezes o valor da passagem adquirida para o percurso em que ocorreu o sinistro num teto máximo de US$ 40 mil. Limite máximo de US$ 300,00 por item relacionado. Limite de US$ 1.000,00 por artigo eletrônico. Para abrir o sinistro do Seguro de Bagagem, o associado deverá entrar em contato com a Central Exclusiva em até três dias de seu retorno ao país de origem.

30 S eguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite

31 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 31 Além das facilidades e benefícios oferecidos por seu cartão, você, cliente do Cartão Personnalité Visa Infinite, conta com seguros e serviços exclusivos da bandeira Visa. Com eles, você tem mais comodidade e segurança no seu dia a dia e em suas viagens. Seguro de Acidentes Pessoais em Viagens Visa Infinite Com esse seguro, você conta com proteção em viagens nacionais e internacionais durante o percurso, isto é, enquanto você estiver viajando por terra, ar ou mar, com uma empresa de transporte público licenciada. Caso ocorra um acidente seguido de danos físicos ou falecimento, cada um dos segurados está coberto por uma quantia de até US$ 1,5 milhão por pessoa. Além do cliente do Cartão Personnalité Visa Infinite, estão cobertos pelo seguro seu cônjuge e filhos menores de 23 anos que sejam seus dependentes econômicos. Para ter direito a este benefício, basta pagar o valor total das passagens com o Cartão Personnalité Visa Infinite. A cobertura começa ao embarcar e termina no desembarque. Só não inclui os traslados de ida e volta aos terminais de transporte para iniciar ou terminar a viagem. Esse seguro está disponível para viagens em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil. Para informações completas sobre coberturas, limites, disposições gerais, regras, exclusões, vigência, restrições e outros detalhes desse benefício, entre em contato, antes de viajar, com a Visa Infinite Gateway.

32 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 32 Reembolso de Emergências Médicas Visa Infinite Viaje tranquilamente com a cobertura de despesas médicas de seu Cartão Personnalité Visa Infinite. Ela oferece um reembolso de até US$ 30 mil ou 30 mil para você, seu cônjuge e cada filho menor de 23 anos (desde que seja seu dependente econômico). O seguro cobre despesas médicas¹ que não são reembolsadas por nenhum outro seguro, decorrentes de tratamentos de emergência por doença ou lesão acidental durante as viagens² pagas com seu Cartão Personnalité Visa Infinite. O serviço de assistência médica Visa não requer pagamento adiantado. Isso significa que, caso você acione a Visa Infinite Gateway antes de seu atendimento médico, a Visa coordenará e cobrirá diretamente todas as despesas médicas cobertas pelo seguro, evitando assim que você tenha que pagar pelo seu atendimento e solicitar o reembolso posteriormente. Caso não acione a Visa Infinite Gateway antes do atendimento médico, você deverá contatar um médico ou hospital certificado e licenciado, pagar pelos serviços e solicitar reembolso¹. (1) O pedido de reembolso deve ser feito dentro de 30 dias após a data da ocorrência do dano físico ou enfermidade durante a viagem, desde que esta esteja dentro da cobertura. Condições preexistentes não são cobertas. (2) Válido somente para viagens que não excedam 60 dias e desde que o cliente esteja a mais de 150 km de sua residência.

33 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 33 Seguem as coberturas do seu seguro Despesas médicas Qualquer despesa médica que você tiver durante suas viagens, decorrente dos serviços e tratamento receitados pelo médico que atender você, está coberta por esse seguro e será reembolsada 1. Remoção de emergência Certos acidentes, doenças ou lesões exigem a remoção de emergência do paciente ao hospital mais próximo ou a seu país de origem, quando não houver instalações médicas adequadas na localidade para seu tratamento. Nesses casos, você, seu cônjuge e seus dependentes menores de 23 anos recebem até US$ 100 mil por pessoa para ressarcir essas despesas. Repatriação de restos mortais Em caso de falecimento de uma pessoa segurada durante a viagem, as despesas para repatriar o corpo ao país de residência serão pagas pelo Cartão Personnalité Visa Infinite, até o valor máximo de US$ 100 mil por família. As despesas cobertas incluem, entre outras, os custos com embalsamento, incineração, féretro e transporte dos restos mortais. (1) Não serão pagos benefícios que excedam gastos habituais e razoáveis e correspondentes aos serviços médicos recebidos, isto é, custos que são normalmente cobrados pelos provedores de serviços médicos e no local em que o tratamento foi prestado.

34 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 34 Volta antecipada Se a viagem precisar ser interrompida devido a lesão séria, doença ou morte inesperada do acompanhante de viagem ou de um parente imediato, o segurado receberá até US$ 10 mil para cobrir o custo de quaisquer despesas adicionais cobradas por uma companhia aérea para trocar uma passagem de volta em caso de retorno antecipado. Interrupção da viagem Quando você e membros de sua família tiverem de regressar de uma viagem antes da data prevista, por motivos de doença, lesão grave ou consequências do falecimento inesperado do segurado, de um acompanhante ou de um familiar imediato, esse seguro oferece até US$ 1.000,00 para cobrir as perdas sofridas em decorrência da interrupção da viagem ou por não poder se utilizar de um alojamento pré-pago¹. Regresso de um menor ou pessoa idosa Caso seja necessário que o segurado fique hospitalizado no exterior por mais de cinco dias durante uma viagem, poderá receber até US$ 10 mil para cobrir as seguintes despesas: Custo de uma passagem aérea, em classe econômica, para menores de idade ou pessoas idosas que estejam sob a tutela e que o acompanhem durante a viagem de volta para casa; (1) Exceto o valor do crédito aplicado pela passagem aérea de regresso não utilizada.

35 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 35 Custo da contratação de uma pessoa que acompanhe o menor de idade ou pessoa idosa durante o regresso para casa. Outras coberturas Máximo de US$ 1.000,00 para cobrir despesas de tratamento dental de emergência, em caso de dano acidental a um dente saudável e natural que necessite de tratamento imediato para alívio temporário de dor e desconforto. Máximo de US$ 1.000,00 por viagem que esteja coberta, para suas despesas com medicamentos relativos a uma doença ou acidente cobertos pela Visa Infinite Gateway. Máximo de US$ 1.000,00 para a cobertura de despesas legais devido a uma prisão ou detenção equivocada, por parte de um governo ou autoridade estrangeira a que um segurado venha a estar sujeito durante uma viagem coberta. Importante: para ter direito a essas coberturas, a viagem deve ser paga com o Cartão Personnalité Visa Infinite e não pode ultrapassar o período de 60 dias consecutivos.

36 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 36 Como proceder O segurado deve comunicar a ocorrência à Visa Infinite Gateway o mais rápido possível, pois a central conta com médicos e enfermeiros que supervisionarão o atendimento para garantir que você ou seu dependente receba a atenção médica adequada. Caso não queira utilizar a supervisão da Visa Infinite Gateway, mas deseje receber o reembolso, você deverá guardar os recibos de todos os gastos médicos e, posteriormente, apresentá-los ao Administrador de Reclamações Visa. Uma vez recebida a documentação apropriada, você será reembolsado de todas as despesas cobertas. Proteção de compras Suas compras estão protegidas, pois esse seguro cobre custos de reparo ou substituição de produtos roubados, danificados ou com defeitos, em um prazo de até 45 dias após a aquisição. Isso desde que pagos integralmente com seu Cartão Personnalité Visa Infinite. A cobertura, válida também para produtos comprados para presente, é limitada ao valor do artigo (com exclusão dos custos de entrega e transporte) até um total anual de US$ 5 mil por conta, ou seja, considerando o cartão titular e seus adicionais. Se o produto apresentar qualquer problema, informe a Visa em até 30 dias a contar da data do incidente.

37 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 37 Serviço de Concierge Visa Infinite Um serviço para facilitar sua vida e otimizar seu tempo em viagens ou mesmo em seu dia a dia. Você recebe informações e assistência de todo tipo, 24 horas por dia, 7 dias por semana basta telefonar para a Visa Infinite Gateway. O serviço é gratuito, porém outros custos envolvidos, como valor de envio de presentes ou da compra de ingressos, não estão inclusos. Informações de viagem Coordenação de itinerário e excursões. Requerimento de vistos, passaportes, restrições de entrada nos países, vacinações necessárias e documentação. Informação sobre o tempo. Taxa de câmbio. Mapas. Informação sobre países e principais cidades. Localização de alfândegas nos locais que você está visitando. Assistências de viagem Reservas de voos e confirmações. Reservas em hotéis. Reservas em locadoras de carros, incluindo aluguel de veículos de luxo.

38 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 38 Ajuda na compra e no envio de presentes. Serviços de tradução. Informação sobre o advogado mais próximo de onde o cliente se encontra e informações sobre obrigações tributárias. Reservas Horários, programas e ingressos para óperas, balés, teatros, concertos, museus e outras atividades ou eventos culturais. Informações e reservas para shows e performances especiais. Ingressos para eventos esportivos. Reservas em restaurantes. Reservas em boates e bares noturnos. Lazer Excursões e organização de visitas a atrações e locais de interesse. Informações sobre horários e reservas em quadras de tênis, racketball e campos de golfe. Informações e reservas em spas, academias e clubes esportivos. Informações sobre esportes especiais para você praticar onde estiver visitando.

39 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 39 Presentes Envio de arranjos de flores, cestas e pacotes de presente. Sugestões e ideias para presentear. Localização de presentes especiais ou raros. Informações sobre os melhores lugares para compras. Serviços especiais para executivos Informações sobre salas de conferência, hotéis e centros de convenções. Intérpretes e tradutores. Envio de mensagens de emergência. Envio de documentos. Aluguel de equipamentos (computadores, celulares etc.). Regras de etiqueta e protocolos. Informações e suporte em diversos serviços. Informações legais.

40 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 40 Serviço de Assistência aos Viajantes Visa Infinite Ligue para a Visa Infinite Gateway a qualquer hora e receba assistência total em suas viagens, quando estiver a uma distância mínima de 150 km de sua residência. E você também pode solicitar informações sobre seu destino antes de partir. Confira, a seguir, tudo o que o Serviço de Assistência aos Viajantes coloca à sua disposição. Importante: esse serviço oferece gratuitamente assistência e recomendações. São de sua responsabilidade custos que envolvam contas médicas, legais ou de transporte, bem como adiantamento de dinheiro ou qualquer outro item ou serviço solicitado. Em caso de circunstâncias excepcionais, incluindo distância, localidade ou fuso horário, a Visa, seus fornecedores de serviços e contratantes não podem ser responsabilizados pela disponibilidade, uso, custo ou resultados de qualquer serviço médico, legal ou de transporte. Assistência antes da viagem Com um telefonema, você recebe informações sobre taxas de câmbio, requerimentos de visto, localização de caixas automáticos, medidas sanitárias e vacinas necessárias. Além disso, o serviço oferece assistência para que você possa fazer ajustes em sua viagem no caso de cuidados médicos especiais.

41 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 41 Certificado de Schengen Quando você viaja para qualquer país que assinou e implementou o Acordo de Schengen, é necessário apresentar, na entrada do país, uma cobertura de despesas médicas no valor mínimo de 30 mil. Comprando sua passagem na totalidade com seu Cartão Personnalité Visa Infinite, você conta com a cobertura requerida pelo Acordo de Schengen sem custo extra. Nesse caso, você deverá solicitar a emissão do Certificado de Schengen na língua nativa do país que for visitar e apresentá-lo ao desembarcar, a cobertura é extensiva para o cônjuge e os filhos. Serviço de assistência médica No caso de você ou um membro de sua família sofrer algum tipo de acidente ou doença, a Visa Infinite Gateway está preparada para: Informar nomes de médicos locais, dentistas e hospitais que saibam seu idioma; Designar um médico para conversar, por telefone, com seu médico pessoal, acompanhar sua condição (se necessário) e manter-se em contato permanente com a família; Oferecer assistência para que você tome as providências necessárias quanto ao pagamento dos serviços médicos, por meio do crédito disponível ou de qualquer outro tipo de seguro; Informar seus amigos, parentes ou conhecidos, sempre que necessário.

42 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 42 Assistência legal de emergência Nesse serviço, um atendente Visa entra em contato com seus advogados, embaixadas ou consulados, caso você seja preso por autoridades locais, esteja envolvido em um acidente de carro ou precise de assistência legal. Serão tomadas todas as providências necessárias para: Informar seus amigos, parentes ou conhecidos, sempre que necessário; Coordenar pagamentos obrigatórios, transferindo fundos de sua conta pessoal para a conta da Visa. Substituição urgente de passagem Se você perder sua passagem, não se preocupe: a Visa Infinite Gateway toma as providências necessárias para a substituição e a entrega de uma nova passagem e também durante o processo de reembolso do tíquete perdido. Serviço de mensagem de emergência É um serviço de telefone que opera 24 horas por dia para receber e transmitir mensagens de emergência aos viajantes, seus parentes e conhecidos.

43 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 43 Assistência em transporte de emergência Em caso de emergência médica, a Visa Infinite Gateway oferece assistência a você e toma as providências necessárias para seu transporte para casa ou para o centro médico mais próximo. O serviço inclui o envio dos filhos de volta para casa e o contato com os membros da família ou empregados. Em caso de morte, a Visa Infinite Gateway tomará todas as providências necessárias junto aos membros da família ou amigos para enviar o corpo de volta ao país de origem. Assistência na prescrição de remédios e entrega de documentos importantes A Visa Infinite Gateway atende¹ você na prescrição de remédios ou na indicação das farmácias mais próximas. Além disso, envia documentos importantes que, por qualquer motivo, você possa ter deixado para trás durante a viagem. Serviços de emergência Visa Infinite Os serviços de emergência são oferecidos pela Visa, em todo o mundo, aos clientes do Cartão Personnalité Visa Infinite que estiverem fora de seu país de origem. Para solicitá-los, basta entrar em contato com a Visa Infinite Gateway, a qualquer hora do dia ou da noite, e falar com um atendente no idioma que preferir. Entre os serviços a sua disposição estão a reposição emergencial do cartão e de dinheiro. (1) As despesas com medicação e entrega dos documentos são de sua responsabilidade.

44 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 44 Reposição emergencial de cartão Esse serviço permite ao portador do Cartão Personnalité Visa Infinite receber outro cartão em qualquer lugar do mundo 1, no caso de perda ou roubo. Reposição emergencial de dinheiro O portador do Cartão Personnalité Visa Infinite pode solicitar saque emergencial e recebê-lo em qualquer lugar do mundo. Seguro de Extravio de Bagagem Como cliente do Cartão Personnalité Visa Infinite, você, seu cônjuge e dependentes de até 23 anos terão cobertura, caso a companhia aérea perca definitivamente ou temporariamente (por mais de seis horas) qualquer bagagem registrada em seus nomes. No caso do extravio definitivo, a cobertura máxima é de US$ 1.500,00. Para o caso de atraso na entrega de sua bagagem, a cobertura máxima é de US$ 500,00. Os valores serão reembolsados no que exceder o valor pago ou devido pela transportadora responsável pelo prejuízo e por qualquer outro seguro válido e exigível em vigor. (1) Devido ao embargo comercial com os EUA, não é possível enviar cartões emergenciais a Cuba, Myanmar (Burma), Irã, Iraque e Coreia do Norte. Caso esteja em uma dessas localidades, você deverá verificar com a Visa a possibilidade da entrega do cartão em um país vizinho que seja atendido, dependendo do tempo de permanência no local. Essa regra também se aplica em casos de situações climáticas e ambientais desfavoráveis à entrega do cartão.

45 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 45 Para estar coberto por esse seguro, observe as restrições a seguir: A compra da passagem deverá ter sido feita integralmente com seu Cartão Personnalité Visa Infinite; A bagagem deverá ter sido extraviada por um transporte público aéreo afiliado à IATA ou linha de navegação, durante uma viagem internacional com duração máxima de 30 dias; A cobertura se aplica à perda total da bagagem; Em caso de sinistro, você terá até 30 dias após o incidente para entrar com o processo de solicitação de cobertura do seguro. Importante: para informações completas sobre coberturas e seus limites, disposições gerais, exclusões e como proceder em caso de sinistro, ligue para a Visa Infinite Gateway ou para a Central Exclusiva. Seguro de Automóveis Alugados Visa Infinite O Seguro de Automóveis Alugados é uma maneira inteligente de se proteger e economizar em locação de veículos com seu Cartão Personnalité Visa Infinite. Ele oferece cobertura contra roubo ou danos de veículos alugados, garantindo a você muito mais tranquilidade para dirigir no Brasil e no exterior.

46 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 46 Você e seus indicados no contrato de locação de veículo como motoristas autorizados estarão cobertos desde que: O valor total da locação tenha sido pago com seu Cartão Personnalité Visa Infinite; O aluguel do veículo e o contrato de locação estejam em seu nome; Você dispense os seguros de isenção de responsabilidade por colisões/perdas e danos (CDW/LDW) oferecidos pela locadora. Caso não seja possível recusar o seguro oferecido pela empresa de locação de automóveis, o Seguro de Automóveis Alugados Visa Infinite será secundário e se responsabilizará pela diferença da cobertura oferecida pela empresa e o limite do Seguro de Automóveis Alugados Visa Infinite. Essa cobertura também abrange alguns veículos de luxo e esportivos, quando conduzidos em vias pavimentadas. Para ter acesso a esse benefício, veja abaixo os seus termos e condições. Utilize seu Cartão Personnalité Visa Infinite para pagar o valor total do aluguel do veículo. É imprescindível que você esteja incluído como motorista no contrato de aluguel do automóvel, bem como os outros motoristas, se houver. Você deve renunciar à opção de Isenção de Responsabilidades em Caso de Danos por Colisão (CDW/LDW) que a locadora irá oferecer. O contrato de aluguel do veículo deverá ter duração máxima de 31 dias.

47 Seguros e Assistências Exclusivas Visa Infinite 47 Caso a locadora de automóveis insista para que você contrate outro serviço de seguro, peça ao agente que entre em contato com a Visa Infinite Gateway para verificar a cobertura do Seguro de Automóveis Alugados. Coberturas do seguro Danos materiais por colisão. Roubo e custo relacionados ao roubo do automóvel. Encargos devidos a vandalismo malicioso. Encargos comprovados por perdas de uso do veículo, impostos pela empresa de locação do automóvel. Em caso de sinistro, você terá até 30 dias após o incidente para entrar com o processo de solicitação de cobertura do seguro. Veículos excluídos Alguns automóveis de luxo, exóticos, antigos, caminhões, motos, vans, veículos de recreação, reboques e casa móveis estão excluídos dessa cobertura. Importante: para informações completas sobre coberturas e seus limites, disposições gerais, exclusões, coberturas de diferentes veículos e como proceder em caso de sinistro, ligue para a Visa Infinite Gateway ou para a Central Exclusiva.

48 Telefones Impor tantes SAC Central Exclusiva (capitais e regiões metropolitanas) (demais localidades) Ligações internacionais: (a cobrar) 7 dias por semana, 24 horas por dia Ouvidoria do Itaú Deficientes auditivos e de fala Central de Atendimento Visa Gateway Brasil: Estados Unidos e Canadá: Demais países: (a cobrar)

49

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

Guia resumido de seguros e assistências de viagens.

Guia resumido de seguros e assistências de viagens. agosto 2013 Guia resumido de seguros e assistências de viagens. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD PLATINUM E VISA PLATINUM. Serviço de concierge Especialistas

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Platinum e Visa Platinum. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados.

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados. Benefícios Visa Serviço oferecido pela Visa a todos os portadores de cartão. Está disponível 24horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e oferece assistência em espanhol, inglês e português.

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você

Leia mais

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados.

Cobertura mundial, a partir de 150km da residência, durante o ano inteiro; Unicamente voltado à assistência, não cobre o custo de itens solicitados. Benefícios VISA Serviço oferecido pela Visa à todos os portadores de cartão. Está disponível 24horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e oferece assistência em espanhol, inglês e português.

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência.

Leia mais

Guia Americanas Itaucard Gold com chip

Guia Americanas Itaucard Gold com chip Guia Americanas Itaucard Gold com chip Índice Seu cartão 3 Para desbloquear seu cartão 4 Na hora de comprar 4 Na hora de pagar a fatura 5 Conheça a fatura 7 Mais conveniência para você 9 Itaucard Mail

Leia mais

Guia Americanas Itaucard International com chip

Guia Americanas Itaucard International com chip Guia Americanas Itaucard International com chip Índice Seu cartão 2 Para desbloquear seu cartão 3 Na hora de comprar 3 Na hora de pagar a fatura 4 Conheça a fatura 6 Mais conveniência para você 8 Programa

Leia mais

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

AGOSTo 2013 *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE. AGOSTo 2013 G u i a r e s u m i d o d e s e g u r o s e a s s i s t ê n c i a s d e v i a g e n s. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD BLACK E VISA INFINITE.

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Black e Visa Infinite. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

Santander Elite Platinum

Santander Elite Platinum Santander Elite Platinum SEGURO MÉDICO DE EMERGENCIAS MÉDICAS... 2 SERVIÇO DE CONCIERGE... 2 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EM VIAGENS... 3 SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA... 4 SEGURO DE ACIDENTES EM VIAGEM... 4 SEGURO

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB MasterCard Gold O cartão BRB MasterCard Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em mais de 32 milhões de estabelecimentos credenciados à Rede MasterCard.Conheça

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

Regulamento da MultiConta Prestige

Regulamento da MultiConta Prestige Regulamento da MultiConta Prestige Mais serviços e mais benefícios feitos para quem recebe seu crédito de salário ou aposentadoria no Itaú Personnalité. A MultiConta Prestige oferece um maior número de

Leia mais

Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black

Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black Seguros e assistências do Cartão Personnalité MasterCard Black Central de Atendimento Para você desfrutar os bons momentos de sua viagem e sentir-se sempre protegido, conte com os seguros, serviços e assistências

Leia mais

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos *

ASSISTÊNCIA MOTO. Utilizações por ocorrência 2 guinchos * Reboque ou Recolha após Sinistro ASSISTÊNCIA MOTO Em caso de sinistro que impossibilite a locomoção própria do veículo segurado, será feita sua remoção por guincho credenciado até a oficina ou concessionária

Leia mais

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue:

Guia Rápido do Segurado. Produto Peper. Em caso de acidente ligue: Guia Rápido do Segurado Produto Peper Prezado Segurado, O Peper, preocupado em acelerar o processo de atendimento de sinistro, disponibiliza para você o Guia Rápido do Segurado - Peper. Ele vai instruí-lo

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC HSBC Premier MasterCard O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência. Confira

Leia mais

GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA

GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA GUIA DE BOLSO CREDICARD CITI - CTA GUIA DE BOLSO CARTÃO CREDICARD CITI CORPORATE 1 GUIA DE BOLSO CARTÕES DE CRÉDITO CREDICARD CITI - CTA Índice 1. CARTÃO CREDICARD CITI CORPORATE TRAVEL ACCOUNT - CTA 03

Leia mais

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537.

Se estiver no Mercosul, também poderá contar com os serviços de emergência, bastando ligar para 55 11 4133 6537. Assist24h_AutoPasseio_jul 6/13/07 4:32 PM Page 1 CARO SEGURADO Para você que adquiriu o Real Automóvel e contratou os serviços de Assistência 24 horas, este é o seu guia de serviços da Real Assistência.

Leia mais

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores 2009 Cartilha de Câmbio Envio e recebimento de pequenos valores Apresentação O Banco Central do Brasil criou esta cartilha para orientar e esclarecer você, que precisa negociar moeda estrangeira, sobre

Leia mais

Serviços Emergenciais

Serviços Emergenciais Serviços do seguro Assistência ao Torcedor Serviços e Limites Serviços de Conveniência ao Torcedor Todas as despesas provenientes das solicitações de assistência descritas ficarão por conta do Segurado,

Leia mais

Proposta sujeito à análise de crédito

Proposta sujeito à análise de crédito GOLD CREDIT: Este é um benefício especial, válido para o seu American Express Gold Credit e para os cartões adicionais: você não paga anuidade. E, se a cada três meses você ou seu suplementar realizarem

Leia mais

Visa Infinite. Serviço de Assistência em Viagem Serviços Emergenciais Visa Concierge

Visa Infinite. Serviço de Assistência em Viagem Serviços Emergenciais Visa Concierge Serviço de Assistência em Viagem Serviços Emergenciais Visa Concierge Índice 2 Seção A. Introdução A.1. Sobre este Guia... 03 A.2. Visa Infinite... 03 A.3. Definições para os Benefícios descritos neste

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

CARTÃO BRADESCO VISA NACIONAL

CARTÃO BRADESCO VISA NACIONAL CARTÃO BRADESCO VISA NACIONAL Bem-vindo ao grupo de Associados do Cartão de Crédito Bradesco Visa Ele foi criado para lhe oferecer um conjunto de benefícios e facilitar seu dia-a-dia. Especialmente nos

Leia mais

Bem-vindo ao American Express Hotel

Bem-vindo ao American Express Hotel SOLUÇÕES CORPORATIVAS SOLUÇÕES PARA GERENCIAMENTO DE DESPESAS Bem-vindo ao American Express Hotel Guia de Serviços e Benefícios Bem-vindo ao American Express Hotel, um meio de pagamento destinado exclusivamente

Leia mais

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa

Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Resumo do Contrato Cartão Colombo visa Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. SuMÁRIO EXECUTIVO Este resumo apresenta informações essenciais

Leia mais

Cartão Corporativo EBTA

Cartão Corporativo EBTA Cartão Corporativo EBTA Sobre o EBTA A Best Way disponibiliza aos seus clientes um serviço moderno no mercado do turismo corporativo: o Cartão EBTA. O EBTA é uma solução destinada exclusivamente à gestão

Leia mais

BRADESCO MINICARD VISA NACIONAL

BRADESCO MINICARD VISA NACIONAL BRADESCO MINICARD VISA NACIONAL Ele foi criado para lhe oferecer um conjunto de benefícios e facilitar seu dia-a-dia, especialmente nos momentos em que você mais precisa de um Cartão. Para o Bradesco,

Leia mais

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055

REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 REGULAMENTO ACE ASSISTÊNCIA 24 HORAS VANS, MOTOS, CARROS, CAMINHÕES LIGUE PARA: 0800-601-4055 Somente quando estiver com documento do veículo em mãos, para fornecer ao atendente a placa e o chassi do veículo.

Leia mais

BRADESCO VISA NACIONAL. Índice. Facilidades e Benefícios Serviços de Emergência Reposição Emergencial de Cartão Saques de Emergência

BRADESCO VISA NACIONAL. Índice. Facilidades e Benefícios Serviços de Emergência Reposição Emergencial de Cartão Saques de Emergência BRADESCO VISA NACIONAL Índice Facilidades e Benefícios Serviços de Emergência Reposição Emergencial de Cartão Saques de Emergência Formas de Pagamento Parcelamento de Compras Crédito Rotativo Parcelamento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA

CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA CONDIÇÕES GERAIS PARA IMPLANTAÇÃO PRODUTO PROTEÇÃO ESTENDIDA Produto Proteção Familiar ASSISTÊNCIA FUNERAL* Serviços Limites Evento Atendimento Social - Suporte ao usuário e acionamento da funerária mais

Leia mais

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida

Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida Assistências do Produto Santander Proteção Sob Medida ASSISTÊNCIA FUNERAL O Auxílio Funeral é uma cobertura que garante o reembolso das despesas gastas com o sepultamento ou cremação, limitado ao capital

Leia mais

1.PLANO AUTO STANDARD

1.PLANO AUTO STANDARD 1.PLANO AUTO STANDARD 1.1.Definições ACIDENTE/SINISTRO Colisão, abalroamento ou capotagem envolvendo direta ou indiretamente o veículo e que impeça o mesmo de se locomover por seus próprios meios. COBERTURA

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO 2 Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo por Prazo Certo MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Pagamento via Celular. Guia Prático. Cartão Ecopag. Pagamento via Celular

Pagamento via Celular. Guia Prático. Cartão Ecopag. Pagamento via Celular Pagamento via Celular Guia Prático Cartão Ecopag Pagamento via Celular VALIDADE MARCELO TELLES 08/15 Parabéns! Agora você já pode dizer para todo mundo que tem um fantástico cartão de crédito e pagamento

Leia mais

Cartão HSBC PREMIER MasterCard. Black

Cartão HSBC PREMIER MasterCard. Black Cartão HSBC PREMIER MasterCard Black O mundo ainda mais em suas mãos. Privilégios e Recompensas Benefícios para sua Viagem Facilidades para o seu Dia a Dia Proteção e Atendimento Privilégios e Recompensas

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito.

Para não correntistas, as compras e saques no Brasil e exterior serão realizados na função crédito, a débito da fatura do cartão de crédito. BRB Mastercard Platinum O cartão BRB Mastercard Platinum Platinum é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado. Aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Conheça todas

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE Manual de Assistência 24 horas Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE I. Assistência 24 Horas 1. Descrição da Assistência 24 Horas Prestação de atendimento ao cliente/usuário através da administração de rede

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA Í N D I C E 1. ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA.... 2 2. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA ASSISTÊNCIA 24 HORAS.... 2 3. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL. (LIMITADO

Leia mais

Cartão BRB Visa Gold

Cartão BRB Visa Gold Cartão BRB Visa Gold O cartão BRB Visa Gold é um dos mais completos cartões de crédito internacionais do mercado e é aceito em milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo, credenciados à Rede Visa.

Leia mais

NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL

NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA 24 HORAS - CONCIERGE A Central de Informações consiste em atendimento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco

SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do seu Cartão de Crédito Bradesco A seguir você encontrará um resumo dos seus direitos e deveres e das principais condições e informações a respeito

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para os meus funcionários? Entre os meses de janeiro e abril de 2014, uma novidade chegará às mãos dos seus funcionários: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

Corporate Travel Account - CTA

Corporate Travel Account - CTA Conceito O Itaucard CTA Corporate Travel Account é um meio de pagamento dirigido a empresas com volume e freqüência de compra de passagens aéreas. Principais Características: Conta virtual, não há emissão

Leia mais

BB Seguro Vida Empresa Flex. Guia do Seguro e Serviços

BB Seguro Vida Empresa Flex. Guia do Seguro e Serviços BB Seguro Vida Empresa Flex Guia do Seguro e Serviços Olá, seja bem-vindo! Parabéns pela contratação do BB Seguro Vida Empresa Flex. Com ele, você e seus funcionários estão muito mais seguros. Neste Guia

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR

AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR AMIL ASSISTÊNCIA MULTIVIAGEM NO EXTERIOR Ciente do imenso transtorno que é ter um problema de saúde durante uma viagem ao exterior, a Amil elaborou este manual, que traz um resumo da cobertura de seu produto

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A.

BANCO DO BRASIL S.A. BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Smiles Banco do Brasil S.A. Pessoas Físicas Correntistas e Não-Correntistas Características do Cartão de Crédito Smiles

Leia mais

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Chevrolet Card

BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Chevrolet Card BANCO DO BRASIL S.A. Sumário Executivo do Contrato dos Cartões de Crédito Co-Branded Chevrolet Card Conceito e Características do Cartão de Crédito O cartão de crédito Chevrolet Card de uso doméstico e/ou

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

Informações Gerais e orientações sobre ASSISTÊNCIA DE VIAGEM

Informações Gerais e orientações sobre ASSISTÊNCIA DE VIAGEM RECOMENDAÇÕES A BRASILEIROS QUE VIAJAM PARA O EXTERIOR Informações Gerais e orientações sobre ASSISTÊNCIA DE VIAGEM Faça uma viagem SEGURA Entenda o produto Assistência Viagem. Situações inesperadas podem

Leia mais

Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney

Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney Condições Gerais de Uso Cartão Rendimento Visa TravelMoney BANCO RENDIMENTO S/A, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.092, 19ºandar, São Paulo, Capital, inscrito no C.N.P.J. sob no. 68.900.810/0001-38,

Leia mais

TARIFAS BANCÁRIAS. Para abrir uma conta, os bancos exigem um depósito inicial, que varia conforme a instituição.

TARIFAS BANCÁRIAS. Para abrir uma conta, os bancos exigem um depósito inicial, que varia conforme a instituição. TARIFAS BANCÁRIAS A utilização de bancos é praticamente indispensável aos cidadãos. Contas e impostos, salários e seguros-desemprego são exemplos de transferência de dinheiro normalmente intermediada por

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados.

Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. ASSISTÊNCIA FUNERAL 1. DEFINIÇÕES Âmbito Territorial: designa a abrangência territorial em que os serviços, em suas várias modalidades, serão prestados. Assistência: é o serviço de apoio ao Segurado, obedecendo-se

Leia mais

Quantidade mensal incluida no pacote. Quantidade de serviços gratuitos por mês

Quantidade mensal incluida no pacote. Quantidade de serviços gratuitos por mês Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: gratuitos Valor Total Saque de conta de depósitos à vista - Presencial ou pessoal 6 4 10 2,20 12,60

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar.

Guia do uso consciente do crédito. O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Guia do uso consciente do crédito O crédito está aí para melhorar sua vida, é só se planejar que ele não vai faltar. Afinal, o que é crédito? O crédito é o meio que permite a compra de mercadorias, serviços

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão American Express Business IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO Este Sumário apresenta um resumo das principais informações que a Empresa Associada e o

Leia mais

Conhecendo os Processos de Cobrança

Conhecendo os Processos de Cobrança Conhecendo os Processos de Cobrança 03 Processos de Cobrança Entenda a Fatura Ferramentas de Suporte Consulta de Extratos 05 09 11 16 Consumo Consciente 02 Processos de Cobrança conheça os processos de

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Business Card do HSBC.

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Business Card do HSBC. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Business Card do HSBC. Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão

Leia mais

Bradesco Cartões. Soluções Corporativas Bradesco Cartões

Bradesco Cartões. Soluções Corporativas Bradesco Cartões Soluções Corporativas Soluções na Compra de Passagens Soluções na Compra de Passagens Características Cartão de crédito virtual (não há emissão de plástico), exclusivo para passagens aéreas. Sem custo

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

Bem-vindo ao Itaú Personnalité

Bem-vindo ao Itaú Personnalité Bem-vindo ao Itaú Personnalité Bem-vindo ao Itaú Personnalité Estamos muito felizes por recebê-lo como nosso cliente. A partir de agora, estaremos sempre por perto, oferecendo a você benefícios exclusivos

Leia mais

BRADESCO VISA INTERNACIONAL

BRADESCO VISA INTERNACIONAL BRADESCO VISA INTERNACIONAL Índice Facilidades e Benefícios Serviços de Emergência Reposição Emergencial de Cartão Saques de Emergência Utilização no Exterior Formas de Pagamento Parcelamento de Compras

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

Compra de veículos diretamente de fábrica através do Programa Parceria Ford. Perguntas e Respostas

Compra de veículos diretamente de fábrica através do Programa Parceria Ford. Perguntas e Respostas Compra de veículos diretamente de fábrica através do Programa Parceria Ford Perguntas e Respostas 1. Como funciona a compra de automóveis 0km em meu nome? A montadora Ford proporciona uma série de benefícios

Leia mais

SEGURO ESCOLAR COBERTURAS E SERVIÇOS ASSISTÊNCIAIS

SEGURO ESCOLAR COBERTURAS E SERVIÇOS ASSISTÊNCIAIS SEGURO ESCOLAR O Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG - contratou a empresa GENTE SEGURADORA, com o objetivo de oferecer Seguro Escolar a todos os estudantes regularmente matriculados e estagiários,

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

PARCERIA ITAPEMIRIM / TRAVEL ACE / ANAJUSTRA PRODUTO ASSISTÊNCIA AO VIAJANTE VIAGENS INTERNACIONAIS

PARCERIA ITAPEMIRIM / TRAVEL ACE / ANAJUSTRA PRODUTO ASSISTÊNCIA AO VIAJANTE VIAGENS INTERNACIONAIS PARCERIA ITAPEMIRIM / TRAVEL ACE / ANAJUSTRA PRODUTO ASSISTÊNCIA AO VIAJANTE VIAGENS INTERNACIONAIS PRODUTO MAXIMUM Excelência e qualidade em um só produto. Descrição dos Serviços (1) e Limites de Valores

Leia mais

Manual Cartão Pesquisa /CNPq. Atualizado em 25/08/2014

Manual Cartão Pesquisa /CNPq. Atualizado em 25/08/2014 Manual Cartão Pesquisa /CNPq Atualizado em 25/08/2014 Sumário Introdução... 3 Cartão BB Pesquisa... 4 Passo a Passo... 8 Perguntas e Respostas.... 14 Cartão BB Pesquisa O Cartão BB Pesquisa éresultado

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL BIT SEGUROS Nº 133C - 1

CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL BIT SEGUROS Nº 133C - 1 CONDIÇÕES GERAIS DA Nº 133C - 1 2 Caro Cliente, A Bit Seguros apresenta a você mais uma solução de conforto, tranquilidade e economia, a Assistência Funeral. Um conjunto de serviços desenvolvido sob medida

Leia mais

MANUAL. Cartão Pesquisa/Facepe. Atualizado em Junho/2015

MANUAL. Cartão Pesquisa/Facepe. Atualizado em Junho/2015 MANUAL Cartão Pesquisa/Facepe Atualizado em Junho/2015 Prezado Pesquisador, A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco - FACEPE está adotando um novo meio para a utilização dos

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Canais Alternativos de Atendimento

Canais Alternativos de Atendimento Canais Alternativos de Atendimento PAGAMENTO DE CONTAS RECEBIMENTO DE BENEFÍCIOS TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO Posso fazer essas operações bancárias nos Canais Alternativos de Atendimento? Veja aqui como fazer

Leia mais

MoneyCard Dólar, Euro e Libra Conceito

MoneyCard Dólar, Euro e Libra Conceito VISA 2012 Conceito O que é? O é um cartão pré-pago (Visa TravelMoney), internacional, recarregável, utilizado para compras nos estabelecimentos credenciados Visa, e saques nos caixas automáticos com selo

Leia mais

CARO CLIENTE. Em caso de roubo ou furto, ligue imediatamente para: A Central de Atendimento permanece disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

CARO CLIENTE. Em caso de roubo ou furto, ligue imediatamente para: A Central de Atendimento permanece disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. CARO CLIENTE Parabéns! A partir de agora, além de ter a proteção do Real Automóvel, o melhor e mais completo seguro de Automóvel do mercado, você conta com um rastreador de veículos, concedido pela Seguradora

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

Assistência Pessoas em Viagem Nacional e Internacional

Assistência Pessoas em Viagem Nacional e Internacional ASSISTÊNCIA PESSOAS EM VIAGEM NACIONAL E INTERNACIONAL Serviços destinados a atender o associado/segurado em situações emergenciais decorrentes de acidente pessoal, como assistência médico-hospitalar,

Leia mais