Acessórios para mesas cirúrgicas DIAMOND e OPX mobilis

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Acessórios para mesas cirúrgicas DIAMOND e OPX mobilis"

Transcrição

1 Acessórios para mesas cirúrgicas DIAMOND e OPX mobilis Catálogo n., tipos, medidas. Válido a partir de setembro de 0.

2 Índice Acessórios gerais pág. - Acessórios para ortopedia, pág. 0- traumatologia e cirurgia na coluna vertebral Acessório em carbono pág. Aparelho de extensão pág. - Acessórios para posicionamento pág. 0- da cabeça e neurocirurgia Acessórios para ginecologia pág. - e urologia Acolchoados e almofadas auxiliares pág. - Acessórios especiais pág. Quadro sinóptico dos acessórios pág. Aviso! O equipamento básico (segmento para cabeça) e elementos de comando (controle remoto ou por pedal) no respectivo catálogo principal das séries de mesas cirúrgicas DIAMOND e OPX mobilis.

3

4 Acessórios gerais Apoio de braço Para posicionar o braço do paciente de forma simples e rápida em todas as posições, ajuste em todas as direções, colchonete de espuma forrado, antiestático, 0 mm de comprimento cinto para imobilização e fixadores, modelo em aço de cromo-níquel. Apoio de braço antiestático, 0 mm de comprimento cinto bloqueador e fixadores, ajustável na horizontal e na vertical, inclinável com articulação esférica, modelo em aço de cromo-níquel Apoio de braço Colchonete de esponja forrado, antiestático, margem de ajuste da altura 0 mm, por comando com uma só mão, giratório em 0, rotativo e inclinável em +/-, incl. fixadores, 00 x 0 mm (L x B). Imobilizador de mão Com fixação em aço de cromo-níquel, cinto confeccionado de tecido substituível e lavável, com fecho de velcro. Imobilizador Com fixação em aço de cromo-níquel, cinto confeccionado de tecido substituível e lavável, com fecho de velcro. Imobilizador para perna Cinto confeccionado de tecido lavável, com fecho de velcro, para fixar a perna, para segmentos para perna divididos e compostos de partes. Arco de anestesia Em aço de cromo-níquel, com protetor anti-giro, regulável na altura, com fixador giratório Extensão do arco de anestesia Para arco de anestesia , inclinável e alongável, 00 mm. de compr. Imobilizador de mão Para enganchar no arco de anestesia , cinto confeccionado de tecido substituível e lavável, com fecho de velcro, modelo em aço de cromo-níquel.

5 0 0 Protetor do braço* Confortável para a equipe de enfermeiros e médicos que se encontra em pé ao lado da mesa cirúrgica, o braço do paciente é protegido com segurança e posicionado anatomicamente correto, a proteção do braço é levada para baixo do colchonete e mantida com segurança nesta posição devido ao peso do paciente. 00 x 0 x 0 mm (larg. x profund. x alt.). Suporte para soro Em aço cromo-níquel, parte superior com ganchos, regulável na altura, com fixação em trilho corrediço e ajuste por articulação esférica. Fixadores Em cromo-níquel, giratório, com fecho rápido e trava, para diâmetro de barra de mm. Fixadores Em cromo.níquel, não pode ser girado, com fecho rápido e trava, adequado para barras retangulares 0 x 0 mm. Mesa auxiliar para instrumentos* Para fixar no trilho lateral por meio de fixadores, 0 mm mm regulável na altura e suplementarmente por meio de articulação esférica e desta forma sempre ajustado na posição horizontal, capacidade de carga aprox. kg, medidas do segmento 0 x 0 mm (larg. x profund.). Arco de anestesia flexível * Flexível, 000 mm lang. É necessário fixadores 0.0.0! Suporte de tubo* Para a colocação segura de tubos respiratórios e cabos de monitor, bastão flexível, regulável na altura, com segmento de plástico robusto. É necessário fixador 0.0.0! Fixadores Em aço de cromo-níquel, não pode ser girado, para diâmetro de barra de mm e barras retangulares 0 x mm. Fixadores Em cromo-níquel, giratório, para diâmetro de barra de mm.

6 Acessórios gerais Apoio de ombro (par) Incl. fixadores e almofadas antiestáticas (0 x 00 mm) bem como suportes, através dos quais o acolchoado pode ser ajustado tanto na altura como na lateral. Suporte lateral ( unid.) Modelo simples, para fixação por meio de parafusos tensores no trilho lateral, acolchoado antiestático (00 x mm). Rolo de apoio Ajustável na largura, com acolchoado macio, para posição retal e como apoio das nádegas em operações na coluna. É necessário fixador ou 0.0.0! Almofada de apoio Para mesas cirúrgicas DIAMOND, para joelho/ em cirurgias no reto e na coluna vertebral e como apoio dos pés em procedimentos laparoscópicos, para fixar os segmentos para perna incl. fixadores Almofada de apoio Como 0.0.0, contudo adequado para mesas cirúrgicas mobilis (sem fig.). + Apoio de mão (par) Para montar no segmento de cabeça, para movimentar mais facilmente a mesa cirúrgica. Suporte (fig. ) Para fixação dos colchonetes 0.0.0, 0.0.0, e 0.0.0, permite um giro duplo tanto lateral como verticalmente possibilitando reajuste do colchonete, incl. fixadores Rolo de apoio (fig. ) almofada de espuma integral, antiestática, 00 x mm. Apoio de ombro/suporte lateral (fig. ) acolchoado forrado de espuma, antiestático, curvado concavamente, x 00 mm. Apoio para costas e nádegas (fig. ) acolchoado forrado de espuma, antiestático, 00 x 0 mm. Apoio para púbis/sacro/esterno (fig. ) acolchoado forrado de espuma, antiestático, x mm.

7 Fig. com sets Elementos alagardores* Colchonete de espuma forrado, antiestático, set com unid., 00 mm de compr., para assento e encosto, fixação por meio de fecho rápido nos trilhos laterais, com trilhos laterais para colocação de acessório. Para tratamento de pacientes obesos bem como posições que exijam girar o paciente durante o procedimento. Resulta uma área total de leito com 00 mm de largura. Elementos alagardores* Como elementos alargadores 0.0.0, contudo com 00 mm de compr. (sem fig.) Segmento para pé (par)* Para fixação em trilhos laterais por meio de fixadores integrados, regulável na largura de 0 mm, rebatível para alongamento da mesa cirúrgica. 0 x 00 mm (alt.x larg.). Base para acessórios de cirurgia Em aço de cromo-níquel, estrutura em tubo quadrilátero com trilhos e uma cesta enganchada, rodas direcionáveis antiestáticas. Medida completa: 0 x 0 x 0 mm (larg. x profund. x alt.). 0 Base para posicionamento dos segmentos para cabeça/perna Para mesas cirúrgicas DIAMOND, em aço de cromo-níquel, estrutura em tubo quadrilátero pares para encaixe de segmentos para cabeça e perna, bem como encosto, adaptador para procedimentos ginecológicos e urológicos, dois trilhos padronizados e um porta-acessórios. Rodas antiestáticas. Medida completa: x x 0 mm (larg. x profund. x alt.).

8 Acessórios gerais Imobilizador para perna* par com colchonete, adequado para segmentos das pernas divididos. Com fixador integrado para fixação em trilhos laterais, 00 mm de compr. Segmento de transferência para perna (par) Junto com o aparelho de extensão, para DIAMOND também para colocação no assento ao invés de segmento para perna. Tubo de aço inoxidável forrado, em construção leve. Para passagem do paciente para mesa cirúrgica na fase pré-anestésica por ex. em cirurgias ginecológicas ou urológicas, bem como no uso de aparelho de extensão. Comprimento dos segmentos para perna: mm Segmento de transferência para perna, mono-peça Para mesas cirúrgicas DIAMOND para colocação no assento ao invés dos segmentos para perna, como também segmento para transferência para perna 0.0.0, contudo modelo mono-peça. Barra de apoio em fibra de carbono Para mesas cirúrgicas mobilis, no encosto, rádio-transparente. Barra de apoio em fibra de carbono No encosto, rádio-transparente. Somente para DIAMOND 0 BG! (sem fig.) Cabo para equalização do potencial metros de comprimento (sem fig.) Cabo para equalização do potencial metros de comprimento (sem fig.) Controle por pedal Para mesas cirúrgicas mobilis RC, caixa de alumínio, impermeável à líquido, antideslizante, ligado por cabo. Para todas as funções da mesa igual ao seu comando manual. Tecla de acionamento e tecla Posição inicial 0. É possível também tomada de ligação para controle remoto manual ou por pedal (caso seja equipada pela fábrica). Peça introdutória de cassete Para mesas cirúrgicas mobilis, para cassetes de filmes radiológicos até 0 x 0 mm, haste telescópica, em aço de cromo-níquel. Peça introdutória de cassete Como 0.0.0, contudo adequado para mesas cirúrgicas DIAMOND. (sem fig.)

9 Módulo de integração Schmitz Módulo com tecnologia Bluetooth para integrar a mesa DIAMOND ao sistema de comando central Storz OR TM NEO. Comunicação de dados bidirecional, menu confortável com gráficos e display tipo TFT para exibição de todas as informações atuais do status da mesa, menu integrado de serviço e informação, configuração automática de todas as variantes da mesa. Atenção! A respectiva mesa ciirúrgica DIAMOND precisa ser preparada para Bluetooth ! Para maiores informações sobre a função Bluetooth usada nas mesas cirúrgicas DIAMOND, solicitamos consultar catálogo n..

10 Acessório para ortopedia, traumatologia, cirurgia na coluna vertebral e extensão Adaptável na largura Adaptável no comprimento Segmento para artroscopia do ombro Para mesas cirúrgicas DIAMOND 0/0, para uso no local do segmento para perna, aberturas laterais da almofada que podem ser removidas independente uma da outra, permitem acesso desobstruído à região do ombro. Com trilhos laterais. É necessário também peça intermediária ou e apoio de cabeça Segmento para ombro Para mesas cirúrgicas DIAMOND 0/0, para uso no local do segmento para perna, para otorrinolaringologia, cirurgia bucofacial e oftalmologia. Com trilhos laterais. É necessário também peça intermediária ou e apoio circular de cabeça Apoio de cabeça para cirurgia no ombro Capacete em U com revestimento acolchoado e correias fixadoras com fecho de velcro. Posicionamento seguro e fixação lateral da cabeça em estado de relaxamento. Adaptável a diferentes tamanhos de cabeça. Almofada removível. Peso máx. permitido kg. É necessário peça intermediária ou para colocação do segmento para artroscopia do ombro Almofadas* Para cirurgias na hérnia, de duas peças para uma adequação individual ao tamanho do corpo do paciente, rádio-transparente, antiestáticas, almofadas para o tronco 00 x 0 x 00 mm (larg. x profund. x alt.) Almofada para bacia 00 x 0 x 00 mm (larg. x profund. x alt.). Apoio para artroscopia do joelho* Ajustável manualmente, acolchoado de plástico em gel e cinto para imobilização. Para montagem em trilho lateral. Peso máx. permitido kg. É necessário fixador 0.0.0! Apoio para artroscopia do joelho* Para fixar no trilho lateral, com colchonete e fixadores, ajustável manualmente, ajuste da abertura através de manivela, adequada também para pacientes obesos, carga de trabalho segura: 0 kg Agregado para posicionamento de joelho e cotovelo Para mesas cirúrgicas DIAMOND, para adaptação no encosto da mesa cirúrgica, para joelho/ em cirurgias na coluna vertebral, acolchoado forrado, de espuma, antiestático, altura ajustável através de manivela em 00 mm, com trilhos laterais. Carga máx.: kg. kg. 0 x 00 x 0 mm (larg. x profund. x alt.). Suporte lateral ( unid.) Para mesas cirúrgicas DIAMOND, para apoio lateral do paciente junto com o agregado para posicionamento de joelho e cotovelo

11 0 Segmento acolchoado para artroscopia do ombro (par) Aberturas laterais da almofada reduzidas, para uso no lugar de aberturas laterais grandes das almofadas. (É necessário segmento acolchoado para artroscopia do ombro ). 0 Segmento para cabeça pequeno Para uso junto com o segmento acolchoado para artroscopia do ombro, por ex. durante a passagem do paciente para mesa cirúrgica na fase pré-anestésica. Segmento para cabeça com colchonete com efeito memória com, 0 mm de espessura. (É necessário segmento acolchoado para artroscopia ou 0.0.) Segmento para ombro 0.0. Para mesas cirúrgicas mobilis, indicadas para otorrino- -laringologia, buco-maxilo-facial e oftalmologia, para uso no lugar do segmento para perna, ajustável por meio de amortecedores. Com trilhos laterais. É necessário. Também peça intermediária ou e apoio circular de cabeça Segmento para artroscopia do ombro 0.0. Para mesas cirúrgicas, usado no lugar do segmento para perna, ajustável por meio de amortecedores, cavidades laterais do colchonete podem ser removidas independente uma da outra, permitem um acesso desobstruído à região do ombro. Com trilhos laterais. É necessário também peça intermediária ou e apoio de cabeça

12 Acessório para ortopedia, traumatologia, cirurgia na coluna vertebral e extensão Segmento para cirurgia nas mãos Superfície do leito em fibra de carbono rádio-transparente com colchonete antiestático, com apoio, forma ergonômica para um ótimo acesso ao campo cirúrgico, x 0 mm (compr. x larg.). Sem apoio carga permitida até kg. Segmento para cirurgia nas mãos Para mesas cirúrgicas mobilis, segmento de plástico rádio-transparente com colchonete de espuma forrado, antiestático, compartimento para cassetes de filmes radiológicos, 00 x 00 mm (compr. x larg.). Segmento para apoio do úmero Rádio-transparente, regulável na altura aprox. 00 mm através de fixadores, 0 inclinável, colchonete 0 x 0 mm (compr. x larg.). É necessário fixador 0.0.0! Segmento para apoio do úmero Para fixação intramedular do úmero, composto de: Barra vertical e barra guia horizontal com trilho corrediço; Ajustável em todas as direções graças à articulação esférica, para encaixe no imobilizador de mão Weinberger (encomendar separadamente). É necessário fixador 0.0.0! Imobilizador de mão Rádio-transparente; Para posicionamento e fixação da mão e do dedo. Segmento para mão e imobilizador de plástico dos dedo, para colocação no dispositivo para apoio do úmero Barra de contratração do úmero Rádio-transparente, acolchoado. É necessário fixador 0.0.0!

13 Acessório em carbono Placa de carbono 0..0 em preparação Segmento para posicionamento em fibra de carbono, rádio-transparente para colocação no encosto da mesa cirúrgica..00 mm de compr. dos quais.000 mm rádio-transparente. Colchonete com efeito memória 0 mm de espessura, antiestático, com apoio. Carga de trabalho segura Com apoio Mesas cirúrgicas DIAMOND: kg Mesas cirúrgicas mobilis kg Sem apoio Mesas cirúrgicas DIAMOND: 0 kg Mesas cirúrgicas mobilis 00 kg Alongamento para placa de carbono 0..0 em preparação Alongamento rádio-transparente em fibra de carbono para colocação na placa de carbono. 00 x 0 mm (compr. x larg.), área rádio-transparente de 00 x 0 mm (compr. x larg), colchonete com memória, 0 mm de espessura, antiestática. Trilhos laterais x 0 mm em todo o comprimento. Trilho lateral para placa de carbono 0..0 em preparação Trilho lateral em aço inoxidável, x 0 mm, 0 mm de compr., para colocação na placa de carbono Apoio de braço especial Com leito em fibra de carbono rádio-transparente para colocação em trilho lateral. 00 mm x 0 mm, sendo que 00 mm rádio-transparente. Carga permitida até kg. Superfície de leito inclinável horizontalmente, com retenção por meio de engrenagem e roda manual. Colchonete com mm de espessura, colchonete com efeito memória, antiestática. Segmentos para perna especiais Para mesas cirúrgicas mobilis, divididas em duas partes com superfície de leito em fibra de carbono rádio-transparente, para colocação no assento. 0 mm, sendo que de tal medida 0 mm é rádio-transparente, a parte rádio-transparente pode ser alongada em 0 mm por meio de placas adicionais feitas de material plástico: Comprimento: x 0 mm. Cada um com capacidade de carga permitida de 0 kg. Possibilidade de ajuste da inclinação e do afastamento por meio de engrenagem e alavanca de aperto. Colchonete com 0 mm de espessura, colchonete com efeito memória, antiestática.

14 Aparelho de extensão O aparelho de extensão caracteriza-se pela seu manuseio extremamente con- -fortável e pela sua ampla gama de uso. Cirurgias que exigem equipamentos complexos, como artroscopia do quadril, podem ser realizados com maior eficiência graças ao agregado de tração - resultado de um novo desenvolvimento e aperfeiçoamentos extremamente úteis na área de acessórios. Um sapato especial novo dá ao pé a firmeza necessária em qualquer situação quando ocorrem trações necessárias. O apoio para pernas com acolchoamento particularmente forte protege de forma fiável contra possíveis úlceras e danos nos nervos. O uso de um novo e moderno fixador angular permite que se gire confortavelmente as barras de extensão, sem parada. Artroscopia do quadril Artroscopia do quadril Fixador angular

15 O aparelho de extensão em detalhe Um fixador esférico inovador com barra de extensão integrada ajuda o usuário ajustar com precisão o campo cirúrgico na artroscopia do quadril e quando se trata da reposição exata de fraturas das extremidades inferiores. Fixador esférico Marcações bem visíveis no aparelho de extensão para um trabalho seguro a qualquer hora. O ajuste preciso e a adequação intra-operatória bem como o controle das forças de extensão necessárias podem ser feitos a qualquer hora e sem a menor dificuldade graças à escala no agregado de tração. Adaptação simples e rápida à mesa cirúrgica por meio de mandril de sustentação. Barra de extensão Barra de extensão permite alongamento máximo Aparelho de extensão Mandril de sustentação Mandril de sustentação DIAMOND

16 Aparelho de extensão Acessório para ortopedia, traumatologia, cirurgia na coluna vertebral e extensão Para procedimentos em qualquer tipo de fratura dos membros inferiores. As características mais importantes: Acoplamento rápido e seguro do aparelho em mesas cirúrgicas DIAMOND e mobilis Estrutura modular para ótimas possibilidades de uso Acesso desobstruído com intensificador de imagem e uma iluminação ininterrupta dos membros inferiores em dois níveis Acessórios projetados acuradamente permitem um posicionamento confortável e correto de pacientes De aço inoxidável, resistente a desinfetantes Prolongador Com articulações duplas bem acabadas para movimentar e ajustar altura. Opcionalmente com articulação horizontal ou vertical na barra para melhor acesso ao arco C. Nas empunhaduras para alongamento encontram-se dispositivos de tração reguláveis com articulação para, girar e para movimento rotativo. Modelo completo das peças metálicas em aço de cromo-níquel, eletropolidas. É necessário dispositivo de encaixe e colchonete bem como mandril de sustentação, como descrito na pág.! Acessório de série Barras de suporte da extensão, Segmentos de pé para adultos, Perneiras para adultos, barra de contratração para decúbito dorsal, regulável, peso total: kg.

17 Dispositivo de encaixe Para todas as mesas cirúrgicas DIAMOND, para colocação de aparelho de extensão É possível reequipar, contudo sem sistema de detecção de colisão. Dispositivo de encaixe Como mandril de sustentação , contudo para mesas cirúrgicas mobilis sem alongamento na longitudinal. Nas mesas com alongamento na longitudinal o dispositivo de encaixe já está integrado de série. (sem fig.) Mandril de sustentação Para mesas DIAMOND com alongamento na vertical. É necessário para a montagem do aparelho de extensão junto com o dispositivo de encaixe Mandril de sustentação Como mandril de sustentação , contudo para mesas sem alongamento na vertical. (sem fig.) Mandril de sustentação Como mandril de sustentação , contudo para mesas cirúrgicas mobilis. Colchonete Para leito no aparelho de extensão. Carro de transporte Base para transporte e posição do aparelho de extensão. O aparelho de extensão é posicionado neste caso em módulos únicos divididos sobre o carro. Carro de transporte Como carro de transporte , contudo posicionamento do aparelho de extensão no estado completamente montado.

18 Acessório de série Mais acessórios Bloco para engessamento com apoio do púbis Contração para decúbito lateral Estribo para fio Kirschner* Para uso em extensções com pino Steinmann. Barra de extensão encaixável Segmento para transferência da perna (par) Junto com o aparelho de extensão o aparelho de extensão, para DIAMOND também para colocação no assento ao invés do segmento para perna. Tubo de aço inoxidável forrado, em construção leve. Para passagem do paciente para mesa cirúrgica na fase pré-anestésica por ex. em cirurgias ginecológicas e urológicas, bem como ao usar aparelho de extensão. Comprimento dos segmentos para perna: mm. Basculamento horizontal da barra de extensão Agregado para parte inferior da perna Apoio para pernas regulável na altura e removível. Além disso, reclinável por articulação dentada. Alongamento de trilho lateral (par) Na parte da pélvis, para colocação de apoio de perna tipo Göpel com fixador sem figura: segmentos para pé infantil perneiras para crianças Ajuste vertical por encaixe da barra de extensão Barra de contração regulável para decúbito dorsal

19 Aparelho de extensão Haste telescópica para coberturas verticais para montagem em por exemplo suportes de soro Haste telescópica* Para pendurar campos utilizados durante a cirurgia em tubos verticais, para proteção visual da cirurgia, regulável em um compr de.00 mm -.00 mm, fixação por meio de garras universais. Almofada para artroscopia da anca Para encaixar na barra de contração em operações no quadril, 0 mm de alt., 0 mm de diâmetro Sapato especial* Rotex Shoe Sapato robusto, firme que pode ser fixado para posicionamento do pé em cirurgia do quadril ou de acidentado. Parte interna do sapato moldado anatomicamente, em carbono, com fechos rápidos, fornecimento sem parte interna do sapato única ! Sapato interno único (unid.)* para sapato especial

20 Acessório para posicionamento de cabeça e neurocirurgia Adaptador universal Para mesas cirúrgicas DIAMOND, em aço de cromo-níquel, para colocar o suporte 0.0.0, do apoio do braço bem como peça intermediária ou Adaptador universal Como adaptador universal 0.0.0, contudo adequado para mesas cirúrgicas mobilis. (sem fig.) Apoio de braço Em U concebido para uso do ampliador de radiografia, dispositivos de tração reguláveis com articulação para ajuste da inclinação, trilho permite movimento rotativo em 0 por meio de ajuste travado. Para apoios circulares de cabeça e bem como peça de união (é necessário adaptador universal ou 0.0.0). Peça de união Regulável na altura por meio de fixadores, trilho com ajuste por articulação esférica. (é necessário apoio de braço bem como apoio circular de cabeça ou 0.0.0). Peça intermediária Trilho corrediço inclinável e ajustável na altura, 0 mm de compr, para apoios circulares de cabeça ou (é necessário adaptador universal ou 0.0.0). Peça intermediária Com ponto de conexão central, ajustável com três articulações. Trilho corrediço, mm de comprimento, para apoios circulares de cabeça ou (é necessário adaptador universal ou 0.0.0). Apoio circular de cabeça Mono peça, calço acolchoado para cabeça com almofada removível e cinto fixador permite ótima distritibuição da pressão tanto em decúbito dorsal como abdominal. Peso máx. permitido kg. (é necessário peça intermediária ou e adaptador universal ou ) Apoio circular de cabeça Composto de duas partes, regulável na largura, calço acolchoado para cabeça com almofada removível, permite ótima distribuição da pressão tanto em decúbito dorsal como abdominal. Peso máx. permitido kg. (é necessário peça intermediária ou e adaptador universal ou ) Estribo de apoio da mão Para apoiar a mão durante procedimentos micro-cirúrgicos na área de oftalmologia. Regulável na altura e inclinável. Peso máx. permitido 0 kg. Para colocar em peça intermediária ou Apoio circular de cabeça* Almofada de espuma integral, ajuste de reclinamento por meio de apoio de mão, ajustável na altura através de giro da adaptação à peça intermediária Pode ser montado com peça intermediária no segmento acolchoado para artroscopia ou 0.0. e segmento para ombro ou (é necessário peça intermediária ) Peça intermediária Para usar junto com o apoio circular de cabeça com o segmento para artroscopia do ombro ou 0.0. e o segmento para ombro ou (sem fig.)

21 0 0 Estribo fixador Em aço de cromo-níquel, para intervenções neurocirúrgicas em pacientes sentados. Regulável para diferentes larguras de mesa cirúrgica. É necessário fixadores ! Suporte universal tipo Doro* Com ajuste por articulaão dupla, junto com adaptador 0.0.0/0.0.0 ou estribo fixador Conforme consulta, é possível também em material rádio-transparente. Adaptador para Skull Clamp Doro * Para colocação de Skull Clamp ou apoio circular de cabeça com suporte Conforme consulta, é possível também em material rádio-transparente. Adaptador para manter crânio exatamente na posição necessária, tipo Doro com articulação de esfera* Eixo giratório de 0, inclinação horizontal até 0. Para colocação de Skull Clamp ou apoio circular de cabeça com o suporte Conforme consulta, é possível também em material rádio-transparente! Doro-Skull Clamp* Para uma sustentação estável e exata do crânio em três pontos durante a cirurgia. Posicionamento do paciente em decúbito dorsal, ventral, lateral ou sentado. Com pinos para adultos. Conforme consulta, é possível também em material rádio-transparente. Apoio circular de cabeça tipo Doro* Regulável em si mesmo, almofada em gel, em forma de ferradura, é necessário adaptador para manter crânio exatamente na posição necessária e suporte Pinos de sustentação Doro para a cabeça* unid. de pinos de sustentação para cabeça, reutilizáveis, para crianças. Pinos de sustentação Doro para a cabeça* unid. de pinos de sustentação para cabeça, reutilizáveis para adultos.

22 Acessório para ginecologia e urologia Apoio para perna (par)* Regulável na altura e dispositivo de alargamento na extremidade do pé, ajustável por meio de molas pneumáticas amortecedores, caixa de plástico com acolchoado de plástico para o pé e parte inferior da perna, ajustável em todas as posições, incl. fixadores. Apoio para perna tipo Göpel Suporte para perna tipo Cysto-Lift (par)* Regulável na altura e dispositivo de alargamento na extremidade do pé, sistema pneumático, acolchoado de plástico em gel tipo Göpel para a parte inferior da perna, ajustável em todas as posições, inclusive fixadores. Apoio para perna tipo Göpel (unid.) Em aço de cromo-níquel, acolchoado de espuma integral preto, antiestático, com com cinto para imobilização, sem fixadores, barra de guia 0 mm de compr. É necessário fixador ou 0.0.0! Adaptador urológico Para mesas cirúrgicas DIAMOND, para alongamento do assento em aprox. 0 mm, com cavidade no colchonete, para intervenções urológicas, completamente rádio-transparente, com trilhos laterais. Conforme consulta também modelos de mesa sem cavidade para procedimentos ginecológicos. Duplicamento do segmento Para adaptador para urologia 0.0.0, para colocação de cassetes de filmes radiológicos. (sem fig.) Adaptador para urologia Como mandril de sustentação 0.0.0, contudo adequado para mesas cirúrgicas mobilis. (sem fig.) Apoios para cotovelo (par) Com suporte em aço de cromo-níquel para fixação em adaptador para urologia DIAMOND 0.0.0, colchonete de esponja forrado, antiestático, 0 x 00 mm (compr. x larg.). Apoios de cotovelo (par) Como apoios para cotovelo (par) 0.0.0, contudo adequado para adaptador urológico mobilis (sem fig.)

23 0 Adaptador ginecológico Para mesas cirúrgicas DIAMOND, para alongamento do assento em aprox. mm em intervenções ginecológicas e urológicas, absolutamente rádio-transparente para radiografias, com trilhos laterais e cavidade para procedimentos ginecológicos. Conforme consulta também modelos de mesa sem cavidade para procedimentos ginecológicos. Duplicamento do segmento Para adaptador para ginecologia , para colocação de cassetes de filmes radiológicos. (sem fig.) Adaptador para ginecologia Como adaptador ginecológico , contudo adequado para mesas cirúrgicas mobilis. (sem fig.) Cubas com suporte Para mesas cirúrgicas DIAMOND, para prender na coluna da mesa cirúrgica, cuba com escoamento e mangueira, em aço de cromo-níquel. Medidas da cuba 0 x x 0 mm (larg. x profund. x alt.). Cubas basculáveis com suporte Suporte e cuba em aço de cromo-níquel, incl. fixadores, para fixar no trilho lateral. Medidas da cuba 0 x x 0 mm (larg. x profund. x alt.). Dispositivo de filtro Em aço de cromo-níquel para cubas inclináveis (sem fig.) Instrumentos usados Para montar no adaptador ginecológico ou adaptador urológico 0.0.0, em aço de cromo-níquel removível e inclinável, pode ser retirado rapidamente, permite limpar com facilidade, sem ralo. Medidas da cuba 00 x 0 x 0 mm (larg. x profund. x alt.). 0 Segmento para perna* em preparação Para mesas cirúrgicas DIAMOND, segmento para perna dividida em quatro elementos para posicionamento fácil e anatômico do paciente, margem de ajuste sem escala, acesso fácil ao campo cirúrgico graças aos segmentos para parte superior e inferior da perna, almofada removível. Ao invés dos segmentos para perna podem ser montados segmentos pequenos para perna Segmentos pequenos para perna (par)* em preparação Segmentos pequenos para perna tipo Göpel, Para adaptar ao segmento para perna Cubas com sucção Para montar no adaptador ginecológico ou adaptador urológico 0.0.0, cuba grande e redonda com 0 mm. de diâmetro, em aço de cromo-níquel, pode ser puxada e inclinada, pode ser travadas em qualquer posição. Versão permite maior higiene, sem borda. Filtro anti-odor deve ser instalado na parede ou no sifão do solo. Entrada de água pode ser ativada pela torneira. Escoamento através de mangueira e tubuladura flexíveis, Ø 0 mm. A cuba com sucção satisfaz os requisitos da DIN EN. Dispositivo de filtro Redondo, em aço de cromo-níquel, para cubas com sucção (sem fig.) Cubas com suporte Para mesas cirúrgicas mobilis, permite montagem simples no revestimento do pé da mesa cirúrgica. Fecho rápido para a cuba no suporte, fechos roscados para uma fixação segura no revestimento. Capacidade da cuba: litros. Cubas com suporte Para mesas cirúrgicas DIAMOND, em aço de cromo- -níquel, para prender na coluna da mesa cirúrgica, cuba com escoamento e mangueira. Medidas da cuba 0 x x 0 mm (larg. x profund. x alt.).

DIAMOND Mesas cirúrgicas de categoria extra

DIAMOND Mesas cirúrgicas de categoria extra DIAMOND Mesas cirúrgicas de categoria extra Catálogo n. 84, tipos, medidas. Válido a partir de setembro de 2013. DIAMOND Conforto e confiabilidade na cirurgia Altamente robusta sustenta até 450 kg* Reajuste

Leia mais

STL 285, STS 282, STX 280 Macas especiais para o transporte de pacientes, emergência, ambulatórios, cuidados intensivos e radiografias

STL 285, STS 282, STX 280 Macas especiais para o transporte de pacientes, emergência, ambulatórios, cuidados intensivos e radiografias STL 285, STS 282, STX 280 Macas especiais para o transporte de pacientes, emergência, ambulatórios, cuidados intensios e radiografias Catálogo n. 81, tipos, medidas. Válido a partir de setembro de 2013.

Leia mais

ACESSÓRIOS PARA MESAS CIRÚRGICAS 2012

ACESSÓRIOS PARA MESAS CIRÚRGICAS 2012 ACESSÓRIOS PARA MESAS CIRÚRGICAS 2012 2 Locais de Trabalho Cirúrgicos ACESSÓRIOS Locais de Trabalho Cirúrgicos ACESSÓRIOS 3 ACESSÓRIOS E AUXILIARES DE POSICIONAMENTO DESENVOLVIDO PARA PACIENTES E EQUIPE

Leia mais

Ginecologia, urologia, proctologia Perfeitamente equipado e adequado ao seu uso

Ginecologia, urologia, proctologia Perfeitamente equipado e adequado ao seu uso Ginecologia, urologia, proctologia Perfeitamente equipado e adequado ao seu uso Catálogo n. 75, tipos, medidas. Válido a partir de setembro de 2013. O programa completo da Schmitz para ginecologia, urologia

Leia mais

- Atena. Referência: A-500 / A-900

- Atena. Referência: A-500 / A-900 SELEÇÃO Referência: / ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA 110/220V 50/60Hz ACESSÓRIOS AA-018 AA-402 AA-403 AA-404 AA-405 AA-406 AA-407 AA-408 AA-414 AA-416 AA-416-G AA-420 AA-421 AA-422 AA-423 AA-424 AA-425 AA-426 AA-427

Leia mais

DISPOSITIVO DE EXTENSÕES 1419.01 PARA MESAS DE OPERAÇÕES MAQUET

DISPOSITIVO DE EXTENSÕES 1419.01 PARA MESAS DE OPERAÇÕES MAQUET DISPOSITIVO DE EXTENSÕES 1419.01 PARA MESAS DE OPERAÇÕES MAQUET Dispositivo de extensões 1419 Funcionalidade profissional Este dispositivo de extensões permite realizar sem problemas a redução de fraturas

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

T u d o o q u e v o c ê p r e c i s a...

T u d o o q u e v o c ê p r e c i s a... M E S A C I R Ú R G I C A T u d o o q u e v o c ê p r e c i s a... M e s a C i r ú r g i c a E a s y m a x S T E R I S, U M A GR A N D E AT U A N T E N O S S E R V I Ç O S À S A Ú D E STERIS Surgical Technologies

Leia mais

A série E da KARL STORz:

A série E da KARL STORz: EndoWorld UNITS 3-2-PT/07-2011 A série E da KARL STORz: Ergonómica Elegante Eficiente Carro para monitores TROLL-E O novo carro para monitores da KARL STORz oferece-lhe toda a liberdade para deslocar e

Leia mais

IDEAL BEQUEM MÓVEIS HOSPITALARES

IDEAL BEQUEM MÓVEIS HOSPITALARES IDEAL BEQUEM MÓVEIS ES 2015 2016 Em 1924, o imigrante alemão Hermann Fridrich Staib chegou ao Brasil. Com determinação e muito trabalho, surgia em 1927 a marca Staib. Na década de 30, tornou-se o pioneiro

Leia mais

Eggy. Ref. IXCI6044. MAX 22Kg. Em conformidade com a norma Européia EN 14344

Eggy. Ref. IXCI6044. MAX 22Kg. Em conformidade com a norma Européia EN 14344 Eggy Ref. IXCI6044 Em conformidade com a norma Européia EN 14344 MAX 22Kg Assento traseiro de bicicleta Eggy 2 1 B 2 3D E 4 5 3 6 7G 8 9 I M 10 N 11 12 NN 4 O O P P Q 13 14 Q 15 16 5 PT Assento traseiro

Leia mais

CARROS DE MÃO. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

CARROS DE MÃO. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Carros de Mão Carros Ligeiros com Plataforma Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para

Leia mais

K 2.200 K 2.200, 1.671-804.0, 2015-06-02

K 2.200 K 2.200, 1.671-804.0, 2015-06-02 Compacta, leve, prática: a K 2.200 é perfeita para limpezas de varandas, garagens e áreas pequenas. O poderoso esfregão PS 20 possui proteção contra respingos integrada e foi especialmente adaptado para

Leia mais

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS

CARROS DE 2 RODAS EM ALUMÍNIO - ACESSÓRIOS PEDAL E PLACA DE SUPORTE PARA APOIO NA DESCARGA O carro afasta-se da carga quando o pedal é acionado Este acessório pode vir montado de fábrica num carro novo ou ser posteriormente instalado num carro

Leia mais

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO

2. CARACTERÍSTICAS 1. INTRODUÇÃO 1. INTRODUÇÃO O estabilizador portátil de câmera Tedi Cam é um equipamento de avançada tecnologia utilizado para filmagens de cenas onde há a necessidade de se obter imagens perfeitas em situações de movimento

Leia mais

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Soluções ergonômicas para manipulação de materiais Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Manipulação flexível e eficiente do material

Leia mais

Hahn Türband 4. Para portas representativas funcionais e de edifícios. Novo: com inovadora Fixação de Dobradiça

Hahn Türband 4. Para portas representativas funcionais e de edifícios. Novo: com inovadora Fixação de Dobradiça Hahn Türband 4 Para portas representativas funcionais e de edifícios Novo: com inovadora Fixação de Dobradiça 1 2 3 4 6 7 8 9 J 1 2 3 4 5 6 7 8 9 J 2 Hahn Türband 4 Dobradiça de enroscar com óptica de

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLOS BARBOSA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS MEMORIAL DESCRITIVO MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: MÓVEIS PARA SECRETARIA DE PROJETOS E OBRAS PÚBLICAS RUA ASSIS BRASIL, 11, CENTRO CARLOS BARBOSA GENERALIDADES O presente documento tem por objetivo: Instruir as condições que

Leia mais

Guia de especificação 2013

Guia de especificação 2013 Guia de especificação 2013 Nos desenhos em escala, as medidas são dadas em milímetros. Guia de Especificação 2013 III Capítulo Select 1 Chuveiros 2 Chuveiros de baixa e alta pressão 3 Duchas 4 Showerpipes

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

Atuadores giratórios 2SC5. Complementação das Instruções de uso SIPOS 5. Sujeito a alterações sem aviso prévio!

Atuadores giratórios 2SC5. Complementação das Instruções de uso SIPOS 5. Sujeito a alterações sem aviso prévio! Atuadores giratórios 2SC5 Complementação das Instruções de uso SIPOS 5 Edição 03.13 Sujeito a alterações sem aviso prévio! Conteúdo Complementação das instruções de uso SIPOS 5 Conteúdo Conteúdo 1 Fundamentos...

Leia mais

As máquinas de roscar VIRAX O desempenho. em acção!

As máquinas de roscar VIRAX O desempenho. em acção! As máquinas de roscar VIRAX O desempenho em acção! 2 Mandril de choque para um aperto rápido. Máquina de roscar de Roscar com precisão, com um golpe da mão! Com as máquinas de roscar Virax, esta operação

Leia mais

LIST LISA T DE A PREÇOS DE PREÇOS

LIST LISA T DE A PREÇOS DE PREÇOS LISTA DE PREÇOS 2015 Nos desenhos em escala, as medidas são dadas em milímetros. Lista de s 2015 III Capítulo Chuveiros 1 Chuveiros de baixa e alta pressão 2 Duchas manuais e laterais 3 Showerpipes e

Leia mais

A R T I C U L A D O R. Cirúrgico-MT

A R T I C U L A D O R. Cirúrgico-MT A R T I C U L A D O R Cirúrgico-MT s o l u ç õ e s i n t e l i g e n t e s MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE 1 - Introdução... 2 - Especificações técnicas... 3 - Conteúdo da embalagem... 4 - Instruções para

Leia mais

Sistema de aspiração de fluidos

Sistema de aspiração de fluidos MAIORES INFORMAÇÕES WWW.VACUUBRAND.COM Sistema de aspiração de fluidos Econômico, seguro e confortável BVC basic, BVC control, BVC professional Tecnologia de vácuo Sistema de aspiração de fluidos BVC -

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC

MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN 3 TEC Utilização 3 em 1 (sistema travel system) bebê conforto adaptável ao carrinho Altura regulável das alças para empurrar o carrinho 3 posições de regulagem de

Leia mais

Uso de ferramentas. Um aprendiz de mecânico de manutenção. Ferramentas de aperto e desaperto

Uso de ferramentas. Um aprendiz de mecânico de manutenção. Ferramentas de aperto e desaperto A U A UL LA Uso de ferramentas Um aprendiz de mecânico de manutenção verificou que uma máquina havia parado porque um parafuso com sextavado interno estava solto. Era preciso fixá-lo novamente para pôr

Leia mais

POINT SETTER * Sistema médico de sustentação universal MICRO 3-3 05/2013-PT

POINT SETTER * Sistema médico de sustentação universal MICRO 3-3 05/2013-PT POINT SETTER * Sistema médico de sustentação universal MICRO 3-3 05/2013-PT POINT SETTER * Preciso, estável, seguro, de fácil manuseio POINT SETTER * 2 3 Sistema médico de sustentação universal O sistema

Leia mais

Aula 04 Normas e Estratégias de Acessibilidade A NBR9050 Setembro, 2013

Aula 04 Normas e Estratégias de Acessibilidade A NBR9050 Setembro, 2013 Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Curso de Especialização em Arquitetura da Habitação de Interesse Social ERGONOMIA E ACESSIBILIDADE Aplicada à

Leia mais

Instruções de montagem

Instruções de montagem Instruções de montagem Indicações importantes relativas às instruções de montagem VOSS O desempenho e a segurança mais elevados possíveis no funcionamento dos produtos VOSS só serão obtidos se forem cumpridas

Leia mais

PROJETO DE NORMA BRASILEIRA

PROJETO DE NORMA BRASILEIRA PROJETO DE NORMA BRASILEIRA ABNT NBR 9050 Acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos Acessibility to buildings, equipment and the urban environment Palavras-chave: Descriptors:

Leia mais

Instruções de montagem

Instruções de montagem Instruções de montagem Indicações importantes relativas às instruções de montagem VOSS O desempenho e a segurança mais elevados possíveis no funcionamento dos produtos VOSS só serão obtidos se forem cumpridas

Leia mais

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FHACRE OBJETO: Aquisição de Cadeiras de Rodas para Fisioterapia Reabilitação, para atender as demandas da FHACRE 1 CADEIRA DE RODA INFANTIL NRº DE 36 A 40 - Conjunto de

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

Mesa de TRAÇÃO CERVICAL E LOMBAR 1200

Mesa de TRAÇÃO CERVICAL E LOMBAR 1200 Mesa de TRAÇÃO CERVICAL E LOMBAR 1200 Manual do Usuário Índice: 03...Informações Gerais 03...Símbolos 04...Instalação e Conexão à Rede Elétrica 05...Controles 06-07...Operação da Mesa 07...Precauções 07-08...Indicações

Leia mais

Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM

Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM Dispositivo de ancoragem com braço giratório SkyORB TM Descrição O Miller SkyORB TM é um dispositivo de ancoragem portátil com braço giratório especialmente projetado para sistemas de elonamento, carregamento/

Leia mais

Assunto: Análise e Parecer Técnico Pregão Presencial Nº 16/2015 Aquisição de Mobiliário. DESPACHOS E ENCAMINHAMENTOS Ao NLC / CPL;

Assunto: Análise e Parecer Técnico Pregão Presencial Nº 16/2015 Aquisição de Mobiliário. DESPACHOS E ENCAMINHAMENTOS Ao NLC / CPL; Brasília DF, 17 de Julho de 2015. Assunto: Análise e Parecer Técnico Pregão Presencial Nº 16/2015 Aquisição de Mobiliário. DESPACHOS E ENCAMINHAMENTOS Ao NLC / CPL; Segue análise e parecer técnico descrição

Leia mais

PV-2200 MANUAL DE INSTRUÇÃO

PV-2200 MANUAL DE INSTRUÇÃO Pág.:1 MÁQUINA: MODELO: NÚMERO DE SÉRIE: ANO DE FABRICAÇÃO: O presente manual contém instruções para instalação e operação. Todas as instruções nele contidas devem ser rigorosamente seguidas do que dependem

Leia mais

Laser de linhas cruzadas LAX 400 O laser profissional para acabamentos de interiores

Laser de linhas cruzadas LAX 400 O laser profissional para acabamentos de interiores ...sets standards NOVO Grande diversidade de funções: Linha horizontal a 360 para abranger uma área na totalidade Ângulo de 90 para trabalhos de layout precisos Prumo para cima e para baixo Laser de linhas

Leia mais

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Produto Código Descrição CM-01 Armário com Estrutura metálica em cantoneiras de chapas de aço de 2 mm, fechados com chapas de aço esmaltado no fundo/base/teto, pés

Leia mais

MATERIAIS BÁSICOS PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

MATERIAIS BÁSICOS PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS IFSC- JOINVILLE SANTA CATARINA DISCIPLINA DESENHO TÉCNICO CURSO ELETRO-ELETRÔNICA MATERIAIS BÁSICOS PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS 2011.2 Prof. Roberto Sales. MATERIAIS BÁSICOS PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS A

Leia mais

Pedestal 48 Ø, 300 kg

Pedestal 48 Ø, 300 kg Pedestal 48 Ø, 300 kg com proteção contra deslizamento l Evita que solavancos soltem o pedestal o modo de direção, as vibrações podem movimentar a manivela, como consequência, é possível que o tubo interior

Leia mais

Postura. As posturas prolongadas podem prejudicar os músculos e as articulações.

Postura. As posturas prolongadas podem prejudicar os músculos e as articulações. Postura A postura é, freqüentemente, determinada pela natureza da tarefa ou do posto de trabalho. Um porteiro de hotel tem uma postura estática, enquanto um carteiro passa a maior parte do tempo andando.

Leia mais

Tarefas prescritas de levante, movimentação e transferência de doentes

Tarefas prescritas de levante, movimentação e transferência de doentes Tarefas prescritas de levante, movimentação e transferência de doentes Modo de proceder na preparação da tarefa com o doente (ACSS 2008; Alexandre & Rogante, 2000; Coelho, 2010; Elkin, Perry, & Potter,

Leia mais

STAR. Modelo N106 Grupos I, II e III. SAC: (11) 4072 4000 www.infanti.com.br

STAR. Modelo N106 Grupos I, II e III. SAC: (11) 4072 4000 www.infanti.com.br STAR Modelo N106 Grupos I, II e III SAC: (11) 4072 4000 www.infanti.com.br Conheça seu Assento de Segurança Cuidados e Manutenção A B C Encosto Guia lateral do cinto de segurança Braçadeiras do cinto (pres.

Leia mais

UNITS 10 1.0 02/2015-PT COR. A peça central na sala de cirurgia

UNITS 10 1.0 02/2015-PT COR. A peça central na sala de cirurgia UNITS 10 1.0 02/2015-PT COR A peça central na sala de cirurgia COR A peça central para sua sala de cirurgia! Em qualquer sala de cirurgia na qual são realizadas intervenções, a unidade móvel com todos

Leia mais

Concept. Dispositivo de Retenção Infantil Grupos 1 2 3 (9kg 36kg) Manual de Instrução

Concept. Dispositivo de Retenção Infantil Grupos 1 2 3 (9kg 36kg) Manual de Instrução Dispositivo de Retenção Infantil Grupos 1 2 3 (9kg 36kg) 1031 Manual de Instrução Apresentação Esse é um dispositivo de retenção para crianças, utilizado em veículos rodoviários, de acordo com a norma

Leia mais

Sistema de Fixação Cranial. HeadFix HF-02B

Sistema de Fixação Cranial. HeadFix HF-02B Sistema de Fixação Cranial HeadFix HF-02B HeadFix HeadFix é o Sistema de Fixação Cranial que possibilita o posicionamento da cabeça do paciente de acordo com as necessidades do médico durante o procedimento

Leia mais

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 1 1. DADOS DO FORNECEDOR 1.1 Dados Cadastrais da Empresa Razão Social:

Leia mais

O Dimensionamento do Centro de Produção

O Dimensionamento do Centro de Produção O Dimensionamento do Centro de Produção (posto de trabalho) ANTROPOMETRIA estudo e sistematização das medidas físicas do corpo humano. ANTROPOMETRIA ESTÁTICA - refere-se a medidas gerais de segmentos corporais,

Leia mais

ENTERPRISE 9000. Leito Hospitalar para uso em Tratamento Intensivo. com as pessoas em mente

ENTERPRISE 9000. Leito Hospitalar para uso em Tratamento Intensivo. com as pessoas em mente ENTERPRISE 9000 Leito Hospitalar para uso em Tratamento Intensivo com as pessoas em mente DEDICADO AO CUIDADO COM O PACIENTE UMA CAMA DA QUAL VOCÊ PODE DEPENDER As necessidades dos seus pacientes que precisam

Leia mais

\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\ MANUAL DE INSTRUÇÕES

\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\ MANUAL DE INSTRUÇÕES \\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\ MANUAL DE INSTRUÇÕES FLEX MACA FLEX ATENÇÃO NÃO PERMITIR CONTATO COM MATERIAIS CORROSIVOS OU AGRESSIVOS. MANTER MACA E COMPONENTES AFASTADOS DE FONTES DE CALOR. INSPECIONAR

Leia mais

CATÁLOGO DE METROLOGIA

CATÁLOGO DE METROLOGIA CATÁLOGO DE METROLOGIA 1 PAQUÍMETRO PAQUÍMETRO UNIVERSAL PAQUÍMETRO UNIVERSAL (MD) capacidade LEITURA 141-112 0-150mm / 0-6 0,02mm / 0,001 141-113 0-150mm / 0-6 0,05mm / 1/128 141-114 0-200mm / 0-8 0,02mm

Leia mais

/estudo preliminar análise da norma de acessibilidade ABNT NBR 9050. Gustavo Alves Rocha Zago Izabela Dalla Libera

/estudo preliminar análise da norma de acessibilidade ABNT NBR 9050. Gustavo Alves Rocha Zago Izabela Dalla Libera /estudo preliminar análise da norma de acessibilidade ABNT NBR 9050 Gustavo Alves Rocha Zago Izabela Dalla Libera O objetivo desta norma é estabelecer critérios e parâmetros técnicos a serem observados

Leia mais

T09. R o by. Trepador Móvel de Escada

T09. R o by. Trepador Móvel de Escada T09 R o by Trepador Móvel de Escada T09 Roby T09 Roby, o Trepador Móvel de Escada para o seu máximo conforto e segurança. O Roby permite às pessoas em cadeira de rodas ultrapassar as barreiras arquitetónicas,

Leia mais

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

Manual de Instalção Version n. 01 of 14/06/2013

Manual de Instalção Version n. 01 of 14/06/2013 Manual Técnico Manual de Instalção Version n. 01 of 14/06/2013 pag. 2 Index Index... 2 Introdução e informações gerais... 3 Guia Flexível... 3 DESCRIÇÃO... 3 MATERIAL... 3 CERTIFICADOS... 3 MEDIDAS...

Leia mais

SOLUÇÕES PARA FACHADA. metax.com.br

SOLUÇÕES PARA FACHADA. metax.com.br SOLUÇÕES PARA FACHADA metax.com.br Passarela para pedestres Estes equipamentos são utilizados em locais onde a instalação do andaime fachadeiro obstrui a passagem de via, ou seja, a fachada do prédio não

Leia mais

Manual de Instruções IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR PARA EVENTUAIS CONSULTAS. FUNNY - LS2057 CARRO BERÇO MÚLTIPLO COM ALÇA REVERSÍVEL

Manual de Instruções IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR PARA EVENTUAIS CONSULTAS. FUNNY - LS2057 CARRO BERÇO MÚLTIPLO COM ALÇA REVERSÍVEL FUNNY - LS2057 CARRO BERÇO MÚLTIPLO COM ALÇA REVERSÍVEL Manual de Instruções Para crianças do nascimento até 18 kg IMPORTANTE LER COM ATENÇÃO E GUARDAR PARA EVENTUAIS CONSULTAS. Conhecendo o produto capota

Leia mais

Manual para trabalhos em altura.

Manual para trabalhos em altura. Manual para trabalhos em altura. Montagem de andaimes. O trabalho de montagem de andaimes possui características peculiares, pois em geral, os pontos de ancoragem são o próprio andaime, o que requer uma

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

PNEUMÁTICA. Enroladores de mangueiras e de cabos. Desempenho superior, design durável e facilidade de uso

PNEUMÁTICA. Enroladores de mangueiras e de cabos. Desempenho superior, design durável e facilidade de uso PNEUMÁTICA Enroladores de mangueiras e de cabos Desempenho superior, design durável e facilidade de uso 2 Para uso profissional em ambientes industriais. Satisfação das necessidades dos ambientes de trabalho

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Portaria 029/2015 EMENTA: Normatiza a padronização do mobiliário existente do CRF-ES e dá outras providências. O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO - CRF/ES, no uso

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável por mandril,base de ferro,

Leia mais

INTRODUÇÃO CARACTERÍSTICAS. MODELO FE 45 CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO Ø 45 mm PROFUNDIDADE DE CORTE TIPO DE ENCAIXE CM 2 MEDIDAS DE SEGURANÇA

INTRODUÇÃO CARACTERÍSTICAS. MODELO FE 45 CAPACIDADE DE PERFURAÇÃO Ø 45 mm PROFUNDIDADE DE CORTE TIPO DE ENCAIXE CM 2 MEDIDAS DE SEGURANÇA 1 INTRODUÇÃO As Furadeiras de Base Magnética Merax caracterizam-se por serem robustas, porém leves e de fácil transporte. Utilizam qualquer tipo de broca, preferencialmente as brocas anulares. Trabalham

Leia mais

DESCRIÇÃO CONSTRUTIVA DO VITA BENCH

DESCRIÇÃO CONSTRUTIVA DO VITA BENCH DESCRIÇÃO CONSTRUTIVA DO VITA BENCH Aparelho residencial para condicionamento físico. Capacidade de cargas: Barra Supino: 70,0kg, Extensão e Flexão: 70kg Peitoral Fly: 50,0kg Remada: 50,0kg Supino: 50,0kg

Leia mais

SERVICE 2 3.0 08/2015-PT. MicroStop. Recipientes de esterilização e acessórios

SERVICE 2 3.0 08/2015-PT. MicroStop. Recipientes de esterilização e acessórios SERVICE 2 3.0 08/2015-PT MicroStop Recipientes de esterilização e acessórios Recipientes de esterilização MicroStop A ponte entre a cirurgia, o descarte, a esterilização e a armazenagem para uma rotina

Leia mais

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V)

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades profissionais. Com 59 db(a) é o equipamento mais silencioso da categoria. Ideal

Leia mais

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Índice Capítulo Título Página 1 Informações Gerais 3 2 Segurança 4 3 Especificações Técnicas 5 4 Ferramentas, Instrumentos e Materiais 6

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 SP 92 i Vibradores e circuitos Vibração hidráulica Vibração elétrica Vibradores de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E OPERAÇÃO. DPE Desmontadora de Pneus Elétrica

MANUAL DE INSTRUÇÕES E OPERAÇÃO. DPE Desmontadora de Pneus Elétrica MANUAL DE INSTRUÇÕES E OPERAÇÃO DPE Desmontadora de Pneus Elétrica 01 - Cabeçote Fixador 02 Garras 03 Bicos de Pato Deslocador 04 Haste Móvel 05 Braço Deslocador 06 Trava da Haste Móvel 07 Mola 08 Bico

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

MANUAL DO CONSUMIDOR VENTILADOR DE TETO

MANUAL DO CONSUMIDOR VENTILADOR DE TETO VENTILADOR DE TETO MODELOS: AIRES, LUMIAR FÊNIX, FÊNIX CONTR PETIT Obrigado por adquirir o VENTISOL. Antes de utilizar o seu produto leia atentamente este manual de instruções. Após a leitura guarde-o

Leia mais

Introdução. O conforto e a Segurança abrangem aspectos físicos, psicossociais e espirituais e. humano.

Introdução. O conforto e a Segurança abrangem aspectos físicos, psicossociais e espirituais e. humano. Introdução O conforto e a Segurança abrangem aspectos físicos, psicossociais e espirituais e constituem necessidades básicas do ser humano. Movimentação do paciente Para que o paciente se sinta confortável

Leia mais

TSA/TDA DIFUSOR PARA LUMINÁRIA TROFFER

TSA/TDA DIFUSOR PARA LUMINÁRIA TROFFER TSA/TDA DIFUSOR PARA LUMINÁRIA TROFFER TSA/TODA DIFUSORES PARA LUMINÁRIAS O conjunto de difusão de ar completamente embutido, contribui para um visual leve e sem distorções. Sua flexibilidade própria,

Leia mais

Controle de Medidas - Instrumentos de Medição. Prof. Casteletti PAQUÍMETRO UNIVERSAL

Controle de Medidas - Instrumentos de Medição. Prof. Casteletti PAQUÍMETRO UNIVERSAL PAQUÍMETRO UNIVERSAL O paquímetro é um instrumento usado para medir dimensões lineares internas, externas e de profundidade. Consiste em uma régua graduada, com encosto fixo, na qual desliza um cursor.

Leia mais

Acionamentos estanques de giro

Acionamentos estanques de giro WD-L Acionamento de giro por rosca sem-fim Série Leve Acionamentos estanques de giro Acionamentos estanques de giro www.imo.de Clientes OEM Acionamentos de giro IMO - perfeitas para a utilização de produtores

Leia mais

RELAÇÃO DAS PRÓTESES ORTOPÉDICAS

RELAÇÃO DAS PRÓTESES ORTOPÉDICAS RELAÇÃO DAS PRÓTESES ORTOPÉDICAS ITEM 1 - PRÓTESES PI MEMBROS INFERIORES COM AMPUTAÇÃO ABAIXO DO JOELHO 1.1 Prótese modular, tubo em aço, tipo KBM, PTB, PTS, em fibra de carbono revestido com resina ortocril,

Leia mais

Instruções de montagem

Instruções de montagem Instruções de montagem Indicações importantes relativas às instruções de montagem VOSS O desempenho e a segurança mais elevados possíveis no funcionamento dos produtos VOSS só serão obtidos se forem cumpridas

Leia mais

DEFORMAÇÃO A FRIO UMA ALTERNATIVA MAIS ROBUSTA

DEFORMAÇÃO A FRIO UMA ALTERNATIVA MAIS ROBUSTA SCAFFOLDING DEFORMAÇÃO A FRIO UMA ALTERNATIVA MAIS ROBUSTA TESTE DE CARGA: ALUFASE Vs SOLDADURA Carga (Toneladas) / Deformação (mm) 7 6 O sistema de deformação a frio provou ser 3 vezes mais forte que

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS v 1.5

CATÁLOGO DE PRODUTOS v 1.5 CATÁLOGO DE PRODUTOS v 1.5 LEIA O MANUAL COM ATENÇÃO A Bonier é uma empresa especializada no desenvolvimento de equipamentos de segurança e resgate. Temos como princípio a qualidade dos produtos, o design,

Leia mais

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO

VEMAQ 10-1 - CARACTERÍSTICAS CONSTRUTIVAS 1.1 - APRESENTAÇÃO Equipamento: COLETOR COMPACTADOR DE LIXO 10 m³ Modelo : CCL-10 Aplicação: Coleta de resíduos domésticos e/ou industriais,selecionados ou não Fabricante: VEMAQ - Indústria Mecânica de Máquinas Ltda 1 -

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S FIXADORES EXTERNOS

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S FIXADORES EXTERNOS C A T Á L O G O D E P R O D U T O S FIXADORES EXTERNOS A CPMH A empresa CPMH foi fundada 2010 e está entre as empresas especializadas que oferecem pesquisa, desenvolvimento e fabricação de instrumental

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

EVOLUTION 7403 7405. Usinagem CNC completa em formato compacto. oferece uma usinagem completa nos 4 cantos da peça de trabalho e na superfície.

EVOLUTION 7403 7405. Usinagem CNC completa em formato compacto. oferece uma usinagem completa nos 4 cantos da peça de trabalho e na superfície. Coladeiras de bordas Centros de usinagem CNC Serras para painéis verticais Seccionadoras Manipulação de material Usinagem CNC completa em formato compacto EVOLUTION 7403 7405 É única. A EVOLUTION 7405

Leia mais

CHICCO ZENITH. Grupo 0+ e I 0 a 18 kg

CHICCO ZENITH. Grupo 0+ e I 0 a 18 kg CHICCO ZENITH Grupo 0+ e I 0 a 18 kg NÃO NÃO NÃO NÃO INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO IMPORTANTE: ANTES DE UTILIZAR ESTA CADEIRA AUTO, LEIA COM ATENÇÃO E INTEGRALMENTE ESTE MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA EVITAR

Leia mais

Lista de Peças Máquina de Costura Doméstica

Lista de Peças Máquina de Costura Doméstica Lista de Peças Máquina de Costura Doméstica 00 SINGER DO BRASIL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Marca registrada da THE SINGER COMPANY LIMITED Impresso no Brasil P/N -00 JUN/0 A B C D E A B C D E A B C D

Leia mais

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros

Leia mais

Catálogo de Produtos 2014. Cardinal, Produtos com Qualidade Comprovada

Catálogo de Produtos 2014. Cardinal, Produtos com Qualidade Comprovada w w w. c a r d i n a l. c o m. b r Catálogo de Produtos 2014, Produtos com Qualidade Comprovada Escritório: Rua Frederico Mayer, 477 - Flor da Serra CEP 89600-000 Joaçaba - SC Fábrica: Rod. SC 452 km 6,8

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

BLOCO 4/ (6-8) ESPECIFICAÇÕES MOBILIÁRIOS REFERENCIAIS

BLOCO 4/ (6-8) ESPECIFICAÇÕES MOBILIÁRIOS REFERENCIAIS DATA: DESTINO: FORUNS INTERIOR E CAPITAL / GABINETES DE DESEMBARGADOR BLOCO 4/ (6-8) ESTADO DE GOIÁS PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA JANEIRO 2016 RESPONSAVÉL: DIVISÃO DE ARQUITETURA ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET CONJUNTOS DE FACAS WINDJET CONJUNTO DE FACAS WINDJET SOPRADORES CONJUNTOS DE FACAS WINDJET SUMÁRIO Página Visão geral dos pacotes de facas de ar Windjet 4 Soprador Regenerativo 4 Facas de ar Windjet 4

Leia mais

Linha de Empilhadeiras LEG25 e LED30

Linha de Empilhadeiras LEG25 e LED30 Linha de Empilhadeiras LEG25 e LED30 Manual de peças Empilhadeira ÍNDICE 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 Montagem Da Transmissão Transmissão

Leia mais

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br

(19) 3541-2000 - contato@dispelempilhadeiras.com.br www.dispelempilhadeiras.com.br CE CERTIFICADO EMPILHADEIRAS A transmissão 2-3 T possui estrutura avançada tipo flutuante, a única na China. Estruturas flutuantes são projetadas para reduzir a transmissão das vibrações ao chassis em

Leia mais